ATUALIZAÇÃO DO POST (0H34MIN)
Acabo de chegar do Rio Tavares, sob chuva, vindo da casa do meu amigo Olavo Moraes. Lá vi o jogo do Internacional na sofrível narração da ESPN Internacional.
Os resultados da superquarta? Normais. Todos. Vai dar Grêmio. Vai dar Inter. Entre Cruzeiro e São Paulo, está indefinido. Deve dar Timão. Nada fora do script.
Troquei a foto do post. E vou dormir. Inté!
POST ORIGINAL
A final da Liga dos Campeões, comprovou: futebol, é futebol, Marketing e desfile de beleza, é outra bem diferente.
O europeu Cristiano Ronaldo, o modelo Cristiano Ronaldo, o boçal Cristiano Ronaldo, o mascarado Cristiano Ronaldo, este, é só imagem, como diz a música, é um filme mudo.
Futebol vem da África. Dos pés de Eto`o. E da América do Sul. Da cabeça de Messi.
O resto, é para inglês ver.
Mais na madruga, comento o resto da superquarta.
Postado por Marcos Castiel

Quanto ao Gaymio, posso concordar que dificilmente deixará de se classificar.
Inter, sei não? 2x0 bastam!!! Aposto nesta reversão!!!
Cruzeiro e SP?? acho que dará Cruzeiro.
Vasco e Curintians?? se a soberba não crescer Curintians, mas, está indefinido 0x0 curintians,1x1 penaltis, mas acima disto...
Bem vejamos na próxima semana...
Voce nao gostar do CR7 e usar de todos estes adjetivos p/ ele td bem..e um direito seu.agora falar que ele e só imagem ai me pergunto se seu conhecimento sobre futebol se resume so ao estado de SC e Avai..Castiel nao sei se voce sabe mais existe futebol fora das fronteiras do estado de SC..acorda!!
glaiton não me compare com você por que como vc nao se encontra nos blog cara vc é um cara muito chatooo e jamais serei se fã fala serio sua inveja é por que querias que seu time tivese a sorte que o avai tem né hahahahahaha empatamos com serie A e vcs com seri B ai não da néahahahhah.
quem é vc para falar em comedia quem não tem argumento é vc que nao tem mas o que falar então seliga cara e da um tempo.
Beleza Castiel. Assino em baixo. E tem gente que quando um tal de Clodoaldo veio pra cá teve coragem de apelidar "Clô-Eto`o"
É SONHADOR QUEM PENSA QUE VAMOS SOBRAR NA SÉRIE B "Roberto Fernandes"
Então só tenho uma coisa a dizer aos Barbies, Acoooorda menina.
Há, cuidado zé...
Castiel, permita-me: isto tudo é mau humor ou dor de cotovelo!
Respeito a opinião de todos, mas tem que haver uma justificação para certas conclusões! O CR7 o ano passado foi campeão de Inglaterra, Campeão Champions League, Campeão do Mundo de times. Melhor marcador do campeonato inglês, maior artilheiro da Europa em nº de gols, Dizer que é apenas modelo mostra muita falta de conhecimento ou apenas pretende discriminar os europeus. Futebol é um fenomeno mundial.Barcelona foi justo vencedor e Messi merece ganhar o titulo de melhor jogador do mundo esse ano.
Renam relaxa cara, já estás me chamando até de otário ahahahahahahah a coitado a raiva mata cara.
Renam começa a ler melhor mo filho, não xingo ninguém mais zuar é com a gente mesmo, ta nervoso vá pescar, relaxa e goza ahahaha
Castiel eu concordo em quase tudo, mais acho que o Vasco faz crime no Corinthians, não sei, é até mais pela vontade de ver o Corinthians baixar um pouco a crista. Já estão querendo até colocar o gordo de volta na seleção. Ontem o Souza foi muito mais jogador que ele.
Tá falado, é futebol, o resto é besteirol.
Sofrivel é a GLOBO achar que só existem CORINTHIANOS no BRASIL. Por outro lado dizem que passa o Corinthias, porque é a torcida que não tem grana apara assinar as tvs pagas, ou seria porque a GLOBO PAGA O SALARIO DO GORNALDO.
argumento quem não tem é vc otario que nao respeita as pessoas olha bem o que vc comenta depois vc fala olhe ´ra seu rabo para xingar as pessoas.
Renam eu escrevi que o havahi copia, já a palavra inveja é um sentimento seu, valeu meu fã.
CONCORDO CONTIGO. A narração da ESPN foi INSUPORTÁVEL. É o único locutor do mundo que chama o camisa 10 do Inter de ANDRÉS ALESSANDRO. Irritante, limitado, melhor colocar a TV no MUTE (mudo). Cheguei a sentir saudade do Galvão Bueno (que também é irritante)
Cristiano joga Muito, mas esse ano tem que ir pro Messi.
Castiel! Sobre o POST “Esse garoto, é só imagem”, quero dizer que ambos são LINDOS e SIMPÁTICOS. Um JOGA muito, o outro NEM tanto. Neste POST, sintetizasse o futebol, Marketing e a beleza. Parabéns pela sensibilidade. AGORA, a picardia para o TADEU 15 responder – mais ninguém: Qual deles você acha que se parece com o “Zé da Pomba”? O mais BONITO é claro. Quem não vai gostar da tua resposta é o BAHUAN “Unha” - DONO de BLOG “DALIT” - que ninguém dá BOLA, só quer é ESVAZIAR.
Castiel, muda de profissão e deixa de ser imediatista. Enquanto o Chelsea estava ganhando o jogo por 1x0, o Messi tava bem sumidinho, como, aliás, ele foi em toda a fase decisiva da Champions... ao contrário, o CR aumentou seu desempenho na medida em que as finais foram se aproximando, sendo injusto dizer que não joga nada, porque não conseguiu jogar bem a final da CL. Não demonstre dor-de-cotovelo e pare de achar que o futebol do Brasil será eternamente superior aos outros.
O havahi copia o Figueira mesmo, agora querem trazer um zagueiro chamado Fernandez.
Castiel a questão hoteis para copa de 2014 não ajuda a candidatura de Floripa?
Nota do editor: ajuda, mas não resolveu a parada.
Quem era o narrador da partida do Internacional?
Nota do editor: Putz, nem guardei o nome. Mas não interessa personalizar. Foi só uma constatação, não vai mudar o mundo
Sofrível não é a narração da ESPN. Sofrível é ter duas TVs aberta no Brasil transmitindo o mesmo jogo. A grande maioria dos telespectadores não tem opção de escolha entre um jogo e outro. Isto sim é sofrível. Isto só pode ser acordo entre as emissoras!!! Um vergonha!!!
Continuação - Olhem só a intimidando do BOFE: "Há, cuidado zé...". Pode? O Bahuan do BLOG "Dalit" - que ninguém dá BOLA, está verdadeiramente DOENTE. Não que dar diagnóstico, mas, a sua CABEÇA está identica a uma "Laranja Podre".
Castiel voce esta acostumado a comentar jogo de Avai e Figueirense e vai querer dar palpite em um jogo de um nivel deste?o C.Ronaldo pode ate rolar um marketing mas quem estava atras do Bi consecutivo era ele e nao o Messi..E o C.Ronaldo no campeonato todo sempre desequilibrou p/ o time dele e nos primeiros minutos de jogo ele quase desequelibra mais uma vez..
Só imagem??????????????
Lógico que o argentino Messi atravessa um momento muito melhor, coroado hoje com o título...mas desde quando alguem que levou seu time a conquista de varios titulos importantes ano passado e nesse tambem, pq nao, sendo inclusive considerado o melhor jogador do planeta, pode ser apenas ´imagem`??????
Uma sugestao, procure acompanhar o campeonato ingles...a ESPN transmite...procura dar uma olhada...
glaiton o unico invejoso que tem no blog sera você ca pra nós você morre de inveja de nós né ahahahah
Sofrivel é ver um nada como vc criticar o Cristiano Ronaldo .Queria ver vc e mais alguns fazer oq ele faz ... Criticar é MUITO facil ....alias vida de critico é muito facil ..basta ficar atras de um computador e meter o malho no trabalho dos outros ... fazer que é bom nada ne ?
"QUEM SABE FAZ, QUEM NÃO SABE ENSINA E QUEM NEM ISSO SABE FAZER VIRA CRITICO" ..
Se Cristiano fosse brasileiro vcs iriam endeuza-lo ... ELE AINDA É O MELHOR ...
Muito boa essa.
Paixão recolhida, deve ser daquelas que não se esquece mais, eu sei o Figueira é assim mesmo, amor antigo. Seu Cunha fala do foco, mas de quando em vez escorrega na raia. Esquece o FIGUEIRA seu Cunha o post aqui é outro.
FÊ.
Castiel, gostaria que você esclaresece o narração sofrível, digo, explicar o porquê de sua afirmação. Abração!!! http://maquina-alvinegra.blogspot.com/
Nota do editor: desconhecimento absurdo do conteúdo que envolvia a competição, os times e o jogo em que estava trabalhando. É isso.
E não se separa o sujeito do verbo.
Não concordo Castiel, um jogador que levou o Manchester no ano passado a final e chegou novamente este ano não é apenas imagem. Cristiano peca nos jogos decisivos, Messi não, porem Cristiano é mais completo, tem um bom cabeceio, chuta bem de fora de area, tem muita velocidade, arrancada espetacular cobrança de falta... Cristiano é muito bom, é marrento? é, mas joga muito, não é SÓ imagem. Abraço!
Visitem:http://maquina-alvinegra.blogspot.com/
Castiel, concordo em partes com o seu comentário. O Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, mas que é boçal, ele é. E a grande diferença neste jogo, segundo escutei de uma comentarista, é que o CR jogou para ele (tava querendo aparecer, além da conta), e o Messi jogou para o time. Não deu outra, ganhou o Barcelona. E o Messi daquele tamanho, fazer gol de cabeça numa defesa de 1,90, é demais!
Castiel, eu não concordo na boa! Em 8 min ele já tinha dado 3 chutes a gol,e ano passado venceu a liga e este ano chegou a final, não pode ser só modelo... O Técnico inglês tbém errou deixou Telvez no banco e depois tirou o Anderson e perdeu o meio campo. Outra coisa ontem o Figuiera vencendo por 2x0 até aos 20 min do segundo tempo pq não tirou um atacante (tinha 3) e reforçou o meio de campo? Ah sobre os secadores de dizer que a série B é baba pq então eles ficaram 10 anos na fila? ABS.
Realmente deve ser uma paixão recolhida essa do seu cunha, até quando o assunto é liga do campeões da Europa ele lembra e fala do Figueira, como ele mesmo fala devemos ler o post e comentar o assunto, mais parece que a paixão recolhida dele pelo Figueira é enorme, mais continue assim freguês.
Não é assim também, o Cristiano R. sabe jogar bola mas o Messi, Ibraimovty e Gerrard são bem melhores que ele. O C. Ronaldo é pipoqueiro!
Cara vc está passando dos limites, com tanta asneira, dizer que ele é imagem???? quem joga no mundo atualmente a nao ser Messi, esse ano melhor, e ele???? por causa de uma partida vais falar essa m...?? devias excluir esse post, ah vais responder minhas perguntas já sei vais dizer que o Marquinhos do avaí nao é so imagem, to prestes a achar que além do Miguel Livramento vc também nao estudou,... faça o favor, chega de sandices!!!
Sofrível é a narração da Sportv, fala sério!
ja faz tempo que essa mala ta sem alça , mais penssen todos,sera que ele precisa mais se destacar , ou ele ja é o destaque , esse cara ja ganhou tanto dindin , que só falta ele falar que sonha em jogar no brasil e ainda na portugues , com todo respeito a portuguesa
Renam és uma comédia não tens argumento cara, só relaxa que hoje é sexta ahahahhahaha Valeu meu fã ahahahahha
Hoje é a vez do Verdão vencer o Nacional por 3x0, pra encaminhar a vaga na semifinal. Quanto ao nosso vizinho Messi, esse ano é o melhor, sem dúvida. O presunçoso e nem um pouco humilde Cristiano Ronaldo sifu.
Oi Castiel! O POST “Tudo normal na superquarta” eleva o meu INTER. O AVAI meu TESÃO que se cuide. Agora, estou PASSADA com o ATENTADO ao “Zé da Pomba”. Sei que ELE é da PAZ, mas, pelo conhecimento JURÍDICO que possui, não sei NÂO. Na Suíça todos estão SOLIDÁRIOS. O “Beijo na Boca”, se os “tupiniquins” não sabem, na Rússia é uma forma de cumprimento séria. Revisei os POST e o ZÉ brinca com o seu XARÁ TADEU 15, mas ninguém. Estou voltando mês que vem. O estagio na EMBAIXADA cumprido.
Você diz "sofrível narração da ESPN Internacional"...
E quanto a ALGUNS velhos comentaristas das rádios daqui?
E os "excelentes" narradores da Sportv?
Deixando um pouco o futebol de lado, as transmissões tem sido sofríveis...
Narradores que trocam o nome dos jogadores, comentários antiéticos, etc.
Não se resume à emissora A, B ou C.
Abs.
O Castiel é genial: já descobriu há muito que o mote do jornalismo não independente não é o conteúdo, mas sim a quantidade de leitores, ouvintes etc.
Garotada adora o C. Ronaldo, logo...
Castiel, zapeando pela SuperQuarta e tbm observando jogos da série A (sou alvinegro é pra lá voltaremos!)e da Europa comecei a (re)ver uma série de jogadores que passaram pelo Figueia e resolvi brincar de cartola "contratando" somente jogadores ex-Figueira e veja o time: GOL:Wilson (esse fica) ALAS:Lucas e Andre Santos MEIAS:Cicero,Henrique,Claiton Xavier ATAQUE: Rafael Coelho e Victor Simões. Dá um timinho com alguns (poucos) que estão e outros que já passaram ou não dá? Que achas??
Nota do editor: dá para montar este time no Carlola da Globo.com
Renam meu fã um abraço continue assim não queria fazer esse sucesso todo com você, mais agradeço ahahahahhah
LF Basso, é o Corinthias, o Internacional, o Flamengo e Grêmio, o que falta mais fazer a gente engolir. Esses 4 times principalmente eu não aguento mais. Parece que só tem Corinthiano, Flamenguista e Gaúcho nesse Brasil. A minha rivalidade com o Figueira se resume a campeonato Estadual e se nós disputarmos a mesma competição pois contra a turma das terras geladas do sul eu torceria com tranquilidade pelo alvinegro. Abç.