Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fernandes renova e já pode jogar

29 de maio de 2009 23

O craque estara, em breve, jogando pelo alvinegro/Hermínio Nunes

E o clube não coloca o jogador para dar coletiva

Uma notícia maravilhosa para a torcida do Figueirense. O ídolo Fernandes renovou oficialmente com o clube.

Já pode até jogar contra o Guarani, na sexta-feira, dia 5 de junho, no Estádio Orlando Scarpelli.

Está aí um grande motivo para uma nova mobilização da torcida. Estádio cheio, com mais de 10 mil, para aplaudir Fernandes e, quem sabe, superando o Guarani, voltar para as cabeças.

O ponto negativo foi o fato do atleta não ser disponibilizado para dar entrevistas.

Mais uma aula de como perder espaço na mídia. O assessor de imprensa, Gustavo, diz que o motivo dele não falar é “não criar expectativa ao torcedor de que ele vá estrear”. Pelamordedeus. Fosse assim, Ronaldo não daria mais entrevistas no Corinthians.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Dimaris diz: 31 de maio de 2009

    rubronegro, você é um “saco”. Cara te liga e fica apenas torcendo pelo teu “grande” time. A quanto tempo o teu time está sombra? Faça previsões para o Flamengo.

  • Thiago diz: 30 de maio de 2009

    ídolo que não joga???
    Nunca jogou???
    HAEIUHAEIUAHEIUAHE

    Só na SEGUNDONA mesmo…
    tsc tsc

  • JulioAzzurra diz: 29 de maio de 2009

    Parabéns aos rosas pela renovação do chinelinho…

  • Ademir Allysson diz: 29 de maio de 2009

    Eu vou estar lá para aplaudir. Ele é o cara, joga muito e tem muita persistência. Ele vai entrar no segundo tempo com o jogo 2 x 0 pro Figueira. Vai pegar a bola pela esquerda, passar por dois em direção a meia lua e chutar de direita no canto esquerdo do goleiro. Gol clássico do FERNAN10.

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    Normal, o “B”igueira começou a perder e lá aparecem ilações sobre Copa, sobre estádio, sobre contratações, e até uma notícia maravilhosa o fernandes renovou!!!
    Vai bem em direção a “C”gueira…

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    Nome: rubronegro
    Cidade: Florianópolis
    Estado: SC
    Data: Domingo, 17/05/2009 às 23h37min

    Caro Castiel, sobre o teu chutão eis o meu, para “B”:Para as 4 primeiras colocações na série B, disputarão Vasco, Ponte Preta, S. Caetano, Duque de Caxias, Bahia, Portuguesa e Paraná. São incógnitas Fortaleza, Ceará, Juventude, Vila Nova, “B”igayra, Guarani, Ipatinga e Bragantino. Os demais brigarão para permanecer, inclusive o “B”igayra. Mas, prevejo no final do brasileiro um “C”gayra.

  • Zé da Pomba diz: 30 de maio de 2009

    Tadeu 15, seu CHATO. O “Zé da Pomba” já está em PORTO para ver o GLORIOSO e também o meu INTER. Torço pelo empate, mas pela ENERGIA que senti aqui, a vitória está mais para o INTER. Vou pedir daqui ao “Nego Mamador” um DESPACHO em favor do AVAI, já que ele é médium. Ah! Tadeu 15, fui a São Leopoldo ver as mina da década de 80. Estão mais maduras e LINDAS. Aliás, as gauchas tem o seu VALOR. Beijos, incluso a Fê.

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    Cara Dimaris,
    Caso voce não tenha ainda se dado conta, o que acho normal para os torcedores do “B”igueira, o meu rubronegro é o atual tricampeão carioca. O meu Avaí, com “A” de série A (a ELITE) é o atual campeão de SC.
    Minhas previsões foram feitas, no inicio do brasileirão neste Blog. Voce as leu?
    Boa noite cara adversária mineirim.

  • roger diz: 31 de maio de 2009

    Não da pra depositar a esperança da torcida alvinegra apenas no Fernandes,que é esforçado mas não é o salvador da pátria. Wilson e Fernandes poderiam ficar no time pois sempre jogaram com amor a camisa, o resto tem que mandar embora na barca. E o Pedrinho? Vai ficar no DM ainda?Tá feia a coisa pro Figueira.

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    Nome: rubronegro
    Dimaris, como pedistes:Data: Domingo, 17/05/2009 às 23h39min palpites para a Elite, Eis o meu: Campeão Inter, Vice Cruzeiro, 3o Flamengo, 4o Corinthians,5o Palmeiras, 6o Grêmio, 7o Botafogo, 8o S Paulo, 9o Sport, 10o Vitória, 11o Avaí, 12o Atlético-MG, 13o Fluminense, 14o Santo André, 15o Goiás, 16o Santos, 17o Atletico PR, 18o Barueri, 19o Náutico e 20o Coritiba. Registre e vejamos quem acerta mais!!!

  • Marcel diz: 29 de maio de 2009

    Castiel, segundo noticiários fpolis não será subsede da copa do mundo. Uma perda inrreparavél. O que vc acha da cidade então lutar pra ser uma das sedes da copa das confederações que é disputada um ano antes da copa? Me parece que Rio e SP já estão pré escolhidas, serão quatro subsedes. Outra coisa em 2015 a copa América provavelmente sera realizada no Brasil, idem pq fpolis não luta pra ser uma das subsedes? o critério p ser subsedes desses torneios é menos rigoroso q os da copa do mundo.

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    O cavalo paraguaio empacou!!! Será que agora acreditam nas minhas previsões? 1a rodada = lider; 2a rodada = lider; 3a rodada = 3o colocado; 4a rodada = 6o ou 7o; 5a rodada = 10 ou 11o; 6a rodada = 10 ou 11o; 7a rodada = será que passa pelo Paraná? 8a rodada = Vasco?; 9a rodada = Bahia?; 10a rodada= concretizará minha previsão de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas até a 10a rodada… Querem a do turno? Eu já as registrei antes neste blog…

  • MacGregor diz: 29 de maio de 2009

    Será que eu não arranjo uma vaguinha dessa pra mim também? Garanto que jogo 45 minutos no mínimo em todos o jogos.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de maio de 2009

    Quentinha!! Dizem que o Bvai (eterno) que copia tudo dos outros irá fundar uma versão cover da torcida organizada do Grêmio, a COLIGAY. A versão cover do mangue irá se chamar “AVAGAY”. O Zé da Pomba e o Fernando Bvaiano estariam envolvidos na elaboração do Regimento Interno. Uuiiiihh!!!

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Tomara que ele recupere o tempo perdido, nosso idolo merece total confiança da torcida, que estará lá em grande numero para dar total apoio ao CARA.

  • Marcel diz: 29 de maio de 2009

    Por qual time ele vai jogar??? Hospital de Caridade, Gov. Celso Ramos ou Joana De Gusmão?

  • Pedro Castiel diz: 29 de maio de 2009

    Marcos, vais vir pra Poa comentar o Avai?

    Nota do editor: não, Pedro. Estou editando aqui em Floripa o caderno, com a escolha da Copa. Mas na final estarei aí, se o Internacional passar pelo Coritiba

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    A Copa não será aqui, quem perde é Floripa mais o novo estádio do Figueira está confirmado a empresa quer continuar com o projeto, bom fico triste por Floripa que ganharia muitos recursos e melhorias na cidade e feliz pelo Figueira.

  • Carlos Gavião diz: 30 de maio de 2009

    Uh , terror, o Fernandes é matador

  • Marcos diz: 29 de maio de 2009

    Fala xará, escrevo para te informar que nosso amigo Cacau Menezes estava certíssimo, Floripa não será sede da copa. as 12 cidades são: Rio de Janeiro, São paulo, Manaus, CUIABÁ, recife, Porto alegre, Belo Horizonte, Salvador Curitiba, Brasília, Fortaleza, Natal. O que realmente fez a diferença foi a questão política e a logística, tudo leva crer que floripa perdeu a vaga para Natal. è isso Castiel, abração

  • Tadeu Kinze diz: 29 de maio de 2009

    Acho prematuro a sua estréia contra o Guarani, a não ser que ele esteja esbanjando confiança, o que não é real depois de tanto tempo parado. Quem sabe nos 15 minutos finais “se” o Figueira abrir boa vantagem. A notícia é muito boa, principalmente pela qualidade no trato com a bola. …CADÊ O ZÉ DA POMBA? Tais magoado c/ o BCunha, TAIS? Dá porrada nesse farizeu!!!

  • cielavaiano diz: 29 de maio de 2009

    Bom retorno ao Fernandes,apesar de Brocolense o cara veste a camisa do clube ao qual ele representa!Deve ter sofrido muito todo esse tempo afastado,e agora pelo profissional que é desejo sucesso a ele menos contra o meu Leão!Urrraa Leãooo!”DO OUTRO LADO,NADA ALEM DA PONTE”!

  • Carlos Cotesias diz: 29 de maio de 2009

    Ué, o problema da assessoria de imprensa não era o telles? Agora se vê que o problema estava mais em cima: na diretoria. Ou na presidência.

Envie seu Comentário