Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Misto fervendo do Inter

29 de maio de 2009 84

Em família: cachorrinho olha Guiñazu correr. Em comum, os dois sabem morder!/Valdir Friolin

Para elucidar o enigma de como (ou melhor, qual) Internacional vai enfrentar o Avaí, domingo, no Beira-Rio, recorri aos colegas da Zero Hora.

Afinal, a esperança é bem grande de que o Avaí aproveite o cansaço pela maratona do Internacional, mais o foco totalmente voltado para a Copa do Brasil, e consiga a proeza de voltar de Porto Alegre com três pontos na bagagem.

A tendência é a utilização de um time misto quente mesmo pelo colorado gaúcho, embora tenha uma corrente no Beira-Rio que queira usar um reserva total, já praticamente descartada.

Mas o técnico Tite afirmou que “três pontos podem fazer falta na luta pelo título ou pela Libertadores no final da Série A, têm o mesmo valor agora ou no final do campeonato”.

Portanto, o treinador deve apostar no mistão turbinado, com os 12º e 13º titulares Andrezinho e Alecsandro. E Guiñazu, o cão de caça, vai jogar. Outra: a ordem para Guiñazu é marcar Marquinhos. Não deixar o Anjo Loiro jogar. E agora? Vai sair fumaça!

Nilmar, contudo, não vai ficar nem no banco. Se esta notícia é boa para os avaianos, tem uma ruim: a reserva contará, quase certo, com Taison, para ser utilizado no segundo tempo.

Três pontos, aliás, que, se obtidos pelo Avaí, serão virtualmente seis, nove, enfim, dada a certeza de que o colorado gaúcho, assim que voltar as baterias para a Série A, vai tirar pontos de muita gente boa.

Sempre bom lembrar que é interessante reforçar aos marcadores avaianos: com lealdade, com profissionalismo, mas duvido que os titulares escalados vão “entrar com tudo” nas divididas e arriscar a presença nos jogos decisivos da Copa do Brasil.

Portanto, virilidade, sem violência, mas com tesão nos lances que, tenho certeza, as divididas serão, na maioria, ganhas pelos atletas avaianos.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (84)

  • marco tulio diz: 29 de maio de 2009

    Guinazu e Marquinhos..essa eu quero ver..o primeiro bate como ninguém,e o segundo é folgado como ninguém..FIGHTTT!!

  • LéO Mafra diz: 29 de maio de 2009

    Não sei o que é pior, um moranguinho(torcedor do Inter) ou um barbie. Acho q os moranguinhos superam os barbies, porque se lá fosse uma terra tão maravilhosa não estariam em Floripa. O que esperar de torcedores oriundos de um estado que o Brasil inteiro reconhece como um reduto de homoafetivos. hahahaha Gayuchada do RS, Chapecó, Lages, etc.. o Leão da Ilha vai vencer o todo poderoso.

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    Nos meus palpites, eu havia colocado um empate (+1) para esse encontro interestadual, contudo agora, arisco uma vitória tática do Silas.

  • Zé da Pomba diz: 30 de maio de 2009

    “Há, cuidado zé…” É um abobado mesmo. Daqueles que tem uma idéia fixa e bate na mesma tecla. O “Zé da Pomba” já está em PORTO para ver o GLORIOSO e também o meu INTER. Torço pelo empate, mas pela ENERGIA que senti aqui, a vitória está mais para o INTER. Vou pedir daqui ao “Nego Mamador” um DESPACHO em favor do AVAI, já que ele é médium. Ah! Tadeu 15, fui a São Leopoldo ver as mina da década de 80. Estão mais maduras e LINDAS. Aliás, as gauchas tem o seu VALOR. Beijos, incluso a Fê.

  • Colorado Floripa diz: 29 de maio de 2009

    Só para refrescar a memória dos alvinegros: nos 7 míseros anos do figueirense na série A, foram 13 confrontos entre Inter e figueirense: 6 vitórias do figueirense, 5 do inter e 2 empates. Sendo que nos últimos 9 jogos, foram 4 vitórias do inter e 3 do Figueirense. Pra freguês, tinha que ser pelo menos umas 8 x 3, 9 x 2, ou seja, diferença representativa, de respeito. Então colegas de série B, parem com esse papinho de time pequeno deslumbrado, porque os números derrubam tudo.

  • avinegro de floripa diz: 29 de maio de 2009

    sou alvinegro, e o maior time de sc k o colorado respeita vcs ja sabem , mas o leaõzinho vai voltar com uma sacola cheia de bola do melhor time do brasil, dalhe inter detona uns dos já rebaixados adeus mangue.

  • rudger Hosst diz: 29 de maio de 2009

    Quem ve o mistão do Inter (melhor que muitos da série A) jogar, alias se apresentar, sabe que esse jogo é Davi e Golias. Essa vez não tem pro Davi. Portanto sonhem e cuidem da balaiada no Beira Rio

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Agora começou a aparecer a ala mais nervosa da torcida havaiana, só lamento a vida é bela, façam igual ao Fernando Havinus é zuador mais gente boa, o Fernando ta feliz agora essa ala ta muito nervosa ainda acho que eles não estão acreditando que estão na A.

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    44 comentários no Blog 8 de um cidadão, ou seja, 20% dos comentários.
    Agora pergunto, de quem estou falando?
    Outra pergunta, o que se aproveita do que ele comentou?
    É mole a cada 5 comentários um é dele e completamente fora da casinha.
    Meu filho, o Post é sobre como vai o Inter contra o Avai, aproveita e comenta sobre, sua opinião é importante. Mesmo que seja uma sátira, mais dentro do contexto, respeita o post.
    Por exemplo, eu acho que o Avai vai trazer um bom resultado.
    Marquinhos é Créu

  • Diego diz: 29 de maio de 2009

    O Inter vai atropela o avai, anjo loiro só joga no mediocre campeonato catarinense é 3 a 0 no avai.

  • João da Silva diz: 29 de maio de 2009

    Isso é que dá, essa RBS só tem Jornalistas Gauchos, e ainda vem pra cá torcer pro Avai.. Há vai comer Berbigão com casca Istepô!!!

  • rodrigo diz: 29 de maio de 2009

    O Inter vai com time misto pq tá com pensando na Copa do Brasil. Não tá nem ae pro Avaí… Aliás, pra qq time de Floripa falar do Inter, pelo menos deve ganhar pelo menos algum título fora do Estado, coisa que lá no Beira rio tem todos. Querem conhecer as taças? aproveitem e vejam lá no estádio domingo

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    L F Basso disco arranhado e feliz por morar em Floripa e torcer pro Figueira e poder ir ao mercado brincar, zuar e até ser zuado o foda mesmo é ser de chapecó e torcer para time do outro lado, e levar goleada em Final.

  • cielavaiano diz: 29 de maio de 2009

    O Paulinho micharia perde feio em comedia para esse tal de Jean Moriart!7 anos de respeito ein?E sobre o jogo reconhecemos a superioridade do Inter,mas pros Gauchos que tão achando que futebol se ganha com a boca,cuidado jogo é jogado e lambari é pescado,e pra terminar inter é freguês do Bgayra,quem sabe não vem outro carrasco por aí?Os gremistas estarão com nós!Urraa leãooooo!”DO OUTRO LADO, NADA ALEM DA PONTE!”

  • Francieli diz: 29 de maio de 2009

    nossa quanta asneira…depois falam que mulheres não entendem de futebol….

    é incomparável a supremacia colorada!!!
    quem é havaí??..quem é Figueirense???

    na minha opinião..tem pessoas que enchem a cara de cachaça e ficam postando absurdos …

  • Joca diz: 29 de maio de 2009

    Bem lembrado, Marquinhos é Créeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu

  • Carlos Gremista diz: 29 de maio de 2009

    Vamos lá Avaí!!Nós Gremistas estamos contigo!!O MUNDO É AZUL!!Vamos detonar esses colorados!!

  • Bruno diz: 29 de maio de 2009

    Belo post sobre o clássico A-Nal!! – não vou cansar desta piada tão cedo…

  • Blue JOKER diz: 29 de maio de 2009

    OH CASTIEL,AVAI E GREMIO TUDO A VER,PERGUNTE AO PATRÃO.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    LF Basso, o Obina e os outros atacantes por esse Brasil também acham o Guinazu leal e bem comedido em suas entradas durante o jogo. Rzs e mais Rzs. Fala para o bonequinho aqui, o cara é o mais violento do futebol Brasileiro, só falta os arbitros resolverem advertí-lo, amarelando-o ou excluindo-o do jogo como se deve. A maioria dos homens de preto pipoca em Porto Alegre!

  • Colorado Floripa diz: 29 de maio de 2009

    É isso aí Felipe dos Santos. Taí um cara de bom senso. Vamos supor que Avaí vá jogar com o Guarani da Palhoça na Ressacada. Falar que o avaí é favorito é diminuir o outro, é soberba, humilhação? A torcida avaiana não querer perder para este time pequeno é problema? Não. Apenas a realidade do futebol. Falando de Inter x Avaí é a mesma coisa: o abismo de tradição e conquistas entre os dois times é enorme, logo os colorados consideram um jogo fácil de vencer. Normal no mundo do futebol.

  • felipe dos santos diz: 29 de maio de 2009

    Analisando bem, o povo do RS esta pensando o seguinte: Não podemos perder pra time pequeno(comparado com o inter, o avai, figueira e qualquer outro time catarinense é pequeno). Portanto, pedreira dificil para o Avaí. Bem como foi no maraca. Só que o time do flamengo não faz gol.. ja o do inter, como foi dito no globo esporte.. só o Taison tem mais gols que todos os atacantes do Fla. Vamos ver, mas que vai ser uma fogueira.. vai.

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    Marquinhos vai fazer sua estréia na série A pelo Avai, o ANJO LOIRO é ídolo em toda SC, até mesmo num jogo festivo no Scarpelli-Park vimos Barbezitas correndo e pedindo autógrafos ao cara.
    Dizer que Marquinhos é sujo até pode, ele se suja mesmo, tem garra, joga em campo pesado, joga na lama, querem jogador limpinho? Fiquem com Fernandes e Podrinho, eles não jogam, estão sempre limpinhos.
    Marquinhos Santos, o melhor jogador disparado do nosso estado, uns dos melhores do Brasil.
    Marquinhos é Créu

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Colorado só falta agora o havahi ahahhahahahh

  • Fernando diz: 29 de maio de 2009

    Para os colorados: o Internacional é um time campeão brasileiro, libertdores, etc..isso é fato, todos aceitamos(não tem outro jeito).Parabéns..mereceram….Outro fato é: nos confrontos diretos com o Figueirense, o Inter leva a pior, é fato. Portanto, aceitemos os fatos: o Inter é um grande clube, mas é freguês do Figueirense.
    Quanto ao eterno embate dos estados do sul, nisso todo mundo concorda…Santa Catarina é fff…dá uma banho!!!! Chora gauchada!!!!!!

  • L F BASSO diz: 29 de maio de 2009

    caro glaiton santos voce parece um disco arranhado com esta estoria (com e mesmo) de freguês. A diferença de clube grande e de pequeno, é que normalmente os pequenos fazem de tripa coração para vencerem os Grandes e acabam sempre se entregando para os de mesmo nível. É só ver onde cada um esta. Agora muito pior é este falso torcedor do Avai FERNANDO BVAIANO destilar sua inveja contra os gaúchos e não contra o Inter. no fundo ,no fundo é um manezinho deprimido por não ser um carioca.

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    Já falei e repito vejo no Inter o melhor time do Brasil, mas não vejo impossibilidades do Avai ir lá e trazer um bom resultado, basta ter aplicação e isso o time de Silas é bom.
    Outra, o Avai iria estrear, iria ser goleado pelo Atlético MG, Não foi.
    Iria jogar no Maracanã contra o Flamengo e iria tomar uma sacola, contra o Coritiba iria levar um sacode, agora contra o Inter a mesma história, será que o Avai esta esquecendo a sacola ou esta apenas provando que é competitivo?
    Há, cuidado zé…

  • Blue JOKER diz: 29 de maio de 2009

    POIS VEJAM SÓ,HOJE A NOITE A TORCIDA BROCOLENSE VAI ESTAR TORCENDO POR RESULTADOS PARA NÃO SAIR DO G4.JÁ NÃO DEPENDEM MAIS DELES,TÃO CEDO ASSIM?A RAINHA FALOU QUE VÃO SECAR,E QUE A TORCIDA É MARAVILHOSA.ETA ANO BOM,SÓ DE CAMAROTE ASSISTINDO A AGONIA DA SÉRIE B.VÃO TER QUE ADQUIRIR “KNOW HOW” E ISTO LEVA TEMPO.ADEUS SÉRIE A.AI QUE SAUDADES.FERNANDES VEM AÍ,AGORA VAI…PRO BREJO.AVAI 2X0 INTER.

  • Não usamos vestidos Rosa diz: 29 de maio de 2009

    AvAí, Havai, Haway, são tantas formas de se pronunciar este nome, e podem notar, todas elas tem duas letras A….

  • Colorado Floripa diz: 29 de maio de 2009

    Caro colega confuso Fernando Avaiano. Primeiro: me estranha você utilizar este “sobrenome” e ficar dando razões aos supostos feitos alvinegros. Segundo: quem lhe disse que eu sou gaúcho? Conheço um monte de manezinho da ilha que torce pelo Flamengo, Vasco, Corinthians e não são naturais destes estados. Terceiro: não falei mal de floripa, apenas discuti as qualidades dos times da cidade. Pra variar o complexo de inferioridade superou a razão do manezinho. Mas isso é normal, não me surpreende.

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    Só dizer que, sendo ou não o time principal, reserva ou mistão do Inter não interessa, o que interessa é que, o representante de SC é quem vai estar nos gramados defendendo o nosso estado. Nós avaianos nesse brasileirão só torcemos pelo nosso representante, já outros torcem por 20 clubes, um na B, e mais 19 na A. Vão acabar em 2010 torcendo por um da C e outros 19 da A.
    Acredito num bom resultado, o Avai já deu mostras que é capaz, time organizado e aguerrido.
    “AVAI É ELITE, PRA UNS ISSO DÓI”

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Meu fã clube está aumentando ahahah valeu blue calcinha.

  • Blue JOKER diz: 29 de maio de 2009

    CASTIEL DISCORDO COM ESSA TUA PARANÓIA EM RELAÇÃO AO INTER;NINGUÉM É INVENCÍVEL E O AVAI NÃO TEM UM TIME DE CAGÕES PORTANTO É IR PRA VENCER.ESTAMOS NA A PRO QUE DER E VIER E PONTO.PREFIRO ATÉ QUE O ADVERS.VENHA COMPLETO PARA QUE AS BARBIES NÃO TENHAM ARGUMENTOS.O CAMPEONATO APENAS COMEÇA E NÃO DEVEMOS TER MEDO DE NINGUÉM.AVAI É NOME DE BATALHA HERÓICA.

  • Ademir Allysson diz: 29 de maio de 2009

    Castiel, como gosto do seu blog vou fazer aquela força e torcer pro “nosso” Colorado. Vou até raspar a cabeça igual ao nosso xerife Guinazu. Como o nosso FIGUEIRA não joga nesse fim de semana nos resta secar, e com prazer. Um abraço!!

  • Paulo Santos diz: 29 de maio de 2009

    O inter pode botar até o terceiro time, que ainda assim o “temível” Avai vai ser facilmente derrotado. A dúvida existente, é a de adivinhar de quantos goals se comporá a goleada. Acho que traz uma grande sacolada de POA.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    Seu Colorado de Floripa, quem pode falar mal do Figueira sou eu, você Gaúcho não pode. Mais que o Inter é velho freguês de guerra do alvinegro, isto é. Rzs.

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Blue calcinha leia o post e pare de ficar irritado com meus comentários, mesmo porque só faço um comentário ref. ao post, porque o resto é gozação em cima da piada eterna o nosso querido freguês ahahhahahhhhh

  • Joca diz: 29 de maio de 2009

    Colorado de Floripa, tu esquece que o time da barbie tem muita história: de tapetão, de janela, de invasão de campo, margarida…..

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Fernando havainus acho que se você continuar assim vou até torcer pro teu havahi, SC acima de tudo.

  • flavio diz: 29 de maio de 2009

    resposta para Fernando Avaiano, não é por ser catarinense que o cara é obrigado a torcer para os timecos da capital, que durante o campeonato catarinense roubam os times do interior.

  • Flávio Targino da Silva diz: 29 de maio de 2009

    O avaizinho, ops, havaizinho, melhor falando, vai levar na cabeça. O Figueira tá uma porcaria, pelo menos temos mais chance de se alegrar torcendo pro leão banguela tomar da cabeça. E dá-lhe guinazu em cima do marquinhos pipoqueiro!

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Joca seja humilde e não esqueça de acrecentar que o Figueira tem muitas histórias de vitórias em cima do nosso maior Freguês.

  • Alvinegro diz: 29 de maio de 2009

    Piada, se Roger já parou a paquita no clássico, imaginem o Guinazu

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    Acho que, o Inter mesmo com um time reserva é melhor que muitos times por ai, sem falar que vão querer mostrar ao Tite que têm condições de serem titulares.
    Vejo até com mais preocupação essa situação. Mas o Avai tem condições de fazer um bom jogo e trazer pontos.
    Silas assistiu o último jogo do Inter e com certeza saberá montar bem o time avaiano para o confronto.
    Tenho muita confiança num bom resultado avaiano, acredito no trabalho do Silas.

  • Paula diz: 29 de maio de 2009

    O AVAI vai levar 6 do INTER assim como levou 6 do Flamengo no maracanã. Essa fuleragem alvinegra sabe tudo de previsão.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de maio de 2009

    Fernando Bvaiano (eterno)! Olha só quanto ódio e vulgaridade tú escreveu em relação ao Bruno de Jaraguá. – Se eu escrevesse algo desse nível, ficaria constrangido comigo mesmo. Concordo com o Bruno, dando a lógica: 3 x 0 Colorado.

  • sergio murilo diz: 29 de maio de 2009

    Aos colorados de todo o Brasil, se o inter ganhar é obrigação, se perder é humilhação.

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    L F Basso, falou tudo meu brother só não ve quem é cego, porque o pior cego é o que não quer ver.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    Quando eu falo que o pessoal de Chapecó não tem identidade, são Gaúchos em terras Catarinenses, ninguém acredita, acham que eu falo demais. O LF Basso provou isso com suas declarações de amor incondicional ao colorado Gaúcho. Só falta fazer o examezinho, aquele não tem, no analista de Bagé, para se tornar um autentico gaudério. Rzs. e mais Rzs.

  • flavio diz: 29 de maio de 2009

    A então o Inter não deve ficar preocupado já que o “grande” figueirense caiu pra segunda divisão depois de entregar o campeonato para o São Paulo ano passado. Empatando com o GrÊmio no olímpico e abrindo as pernas no morumbi na outra semana.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    Bruno, de Jaraguá, aproveita e vai lá da o R… ou o C… para os Gaúchos. Por isso que nós somos e continuaremos a ser o ZERO da 101, um Estado considerado “mediocre” no meio do Paraná e Rio Grande do Sul. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    Glaiton, eu vi o Guinazu contra o Flamengo, o cara bateu o tempo todo e o árbitro não fez nada. O Argentino é muito bom jogador mais que a turma de preto tem que parar de ser caseirinha e começar a amarelar o homem, isto tem. Teve um lançe com o Obina que o cara simplesmente ficou dando porrada no nosso jogador simplesmente para roubar a bola.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    Colorado de Floripa, o que serve para o K Basso de Chapecó serve para vc. também, já fosse no analista de bagé fazer aquele examezinho que um dia todo o bom Gaúcho deve fazer? Cara, pode ir que o Dr. está lhe esperando devidamente preparado. Rzs. O cara é Gaúcho, mora em Floripa, a cidade que eu amo e vem falar mal daqui. Para não esquecer, 1,2,3, o Inter é freguês do Figueira sim Sr. Agora só falta ser do outro, daí é barba, cabelo e bigode. Abç.

  • Joca diz: 29 de maio de 2009

    Glaiton olha pro teu rabo antes de chamar alguém de sujo. O Avaí não tem culpa que o teu time é ruim e foi rebaixado.

  • Ricardo Warken diz: 29 de maio de 2009

    Huahuahuha. Morro e nao vejo tudo msm. Vem um tal de Jean Moriarty dizer par ao AVAI nao fazer feito em POA pq o Brócolis demorou anos para “construir uma imagem positiva da nossa cidade”. CADÊ O FILTRO DESTE BLOG, MEU DEUS????? Um time que toma SETEEEEEEE. EU DISSE SEEEEEEETEEEEEEEE dentro da prórpia casa nao merece respito de ninguém. Por isso está onde está. Castiel, por gentileza, não permita agressões verbais e asneiras no seu blog…

  • Jean Moriarty diz: 29 de maio de 2009

    Não vou aqui ficar fazendo previsões. Apenas peço ao time do avaê que não faça vergonha em Porto Alegre, pois o time do Figueirense levou muitos anos para construir uma imagem positiva da nossa cidade contra o Colorado. Peço também a pequena torcida do avaê, que não dê vexame (sei que isso é incrivelmente difícil), pois a nossa torcida (do Figueirense) levou muitos anos para ter essa imagem de torcida educada e vencedora que temos lá pelos pampas. No mais, é agurdar para rir.

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Fernando havainus e eu com isso quem chora são vocês, mais o paquita é muito sujo e esperto também.

  • Janjão diz: 29 de maio de 2009

    O Coritiba andou falando demais e levou 3. Mais humildade bvaianus!

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Joca fica frio relaxa que hoje é sexta e o anjinho é sujo ahahahahhahah

  • Joca diz: 29 de maio de 2009

    Glaiton a única piada foi e continua sendo as 7 bagas que as barbies levaram dentro de casa do grêmio e………GOLLLLL DO GRÊMIO, só pra não perder o costume.

  • lorival diz: 29 de maio de 2009

    Hahahahaha guinhazu verssos como é emsmo ajno,loiro? o Castiel para de palhacada né, anjo loiro de quem de que? tu é um tremendo gozador certo? vejamos o que o avai ganho até agora ja vaz 30 anos e alguns dias sem uma vitoria na série À e tu me vens com essa de anjo loiro se o tarrafinha escuta eesa ele mandava vc levar o cara pra cama hahahahahahahahaha

  • joao diz: 29 de maio de 2009

    Anjo loiro, putz que coisa mais baitola.

  • Colorado Floripa diz: 29 de maio de 2009

    Internacional freguês do figueirense? Vá pesquisar, o tal de Glaiton, e veja que na história dos confrontos o Inter tem muito mais vitórias. E pra começar, para algum time falar que tem o Inter como freguês, tem que no mínimo ter alguma história no futebol brasileiro. Não foi nem uma nem duas vezes que já perdemos para times pequenos. Aliás: este blog não era para ser sobre o jogo entre Inter e Avaí, DISCUSSÃO DE ELITE?? O que os torcedores alvinegros da série B estão dando pitaco aqui?

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Colorado se você não é gaucho acoisa é pior ainda, porque para mim não tem graça ir ao mercado ir ao calçadão sendo natural de Floripa e não ser torcedor de Figueira ou Avai e até Atletico da Trindade, fica sem graça.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    O Guinazu é um cara considerado violento para o futebol, costuma pegar de pau os jogadores. Peço para que as arbitragens fiquem de olho neste elemento, ele bateu demais no Obina do Flamengo no jogo sem que o Juiz tomasse qualquer providência.

  • Jairo diz: 29 de maio de 2009

    Tais todo bobo que teu time gaúcho vai jogar contra teu time de Santa Catarina, hein? E aí, vais torcer pra quem?

    Nota do editor: Você só acertou o Inter, o ÚNICO time que eu torço. Agora, em relação a este jogo, como profissional em SC, é importante a vitória do Avaí. SC precisa de um time forte na Série A, logo torço pela vitória avaiana, já que paixão não combina com jornalismo.

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Os gauchos os de chapecó agora não querem ser provocados para né nós moramos aonde vocês passam férias, cuidado que mais um time de Floripa vai ai fazer história, pergunte pro guinhazul sei la o que se ele não conhece o Figueira, ele já sentiu a derrota nas costas.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    Colorado de Floripa, o Gleiton tem razão, o Inter é freguês de caderninho do Figueira. Era só ver a camisa alvinegra na frente e pau, derrota na certa. Rzs. Etâ, Gauchada que não aprende mesmo. Contra o pessoal dos pampas eu sou até capaz de torçer para o alvinegro, a minha raiva é maior daquele povo.

  • Roberto Rodrigues diz: 29 de maio de 2009

    Caro Castiel, quem torce de coração por um time de futebol, não quer vê-lo perder prá ninguém. Principalmente quando o mesmo está na liderança do campeonato e o jogo vale 3 pontos. Logo, o prezado jornalista como torcedor do Inter, vai querer sim, que o seu time ganhe. O resto é política de boa vizinhança. Ainda porque, se o Inter perder sua longa invencibilidade no BR logo para o Avaí, o sarro dos gremistas vai ser grande.

  • rodrigo alvinegro diz: 29 de maio de 2009

    To sentindo cheio de sacola, avaizinho ta achando que vai bem e a soberba de achar que esta no nivel do inter, vai mostrar a dura realidade da serie A!

  • Enio diz: 29 de maio de 2009

    Castiel, sei que i Inter é o verdadeiro time do teu coração, mas se o Guiñazu marcar o Marquinhos, ele será expulso. Queres apostar?

    Nota do editor: quem será expulso, O Marquinhos ou o Guiñazu?

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Francielli Erechim tem futebol? aonde fica Erechim, seria um espirro de luxo, respeitem os clubes da capital turistica do Mercosul, não entendes nada de futebol minha filha.

  • L F BASSO diz: 29 de maio de 2009

    Fernando Avaiano tu não passa de babaca, idiota, flamenguista metido a avaiano. Quem bateu o tempo todo foram os trogloditas do FLAMENGO , ou tu não assistiu o pisão covarde no zagueiro no Nilmar. Por outro lado se tu acompanhasse futebol tu veria que GUINAZU é o jogador que mais sofre faltas do Inter, e ele é craque, que sabe jogar não precisa fazer o que fazem os zagueiros do avai que pisam em jogadores deitados como contra a chapecoense..

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Bom o Inter já é freguês do Figueira agora só falta ser do havahi também.

  • Cesar do Canto Machado diz: 29 de maio de 2009

    É a a hora do Avaí! – Vencendo este jogo entra continua no rol dos invictos e confirma seu objetivo na competição: fazer uma campanha de chamar a atenção dos times de ponta. Vai fazer justiça, também, ao bom desempenho que teve nos jogos contra o Atlético Mineiro, Flamengo e Coritiba, quando merecia vencer e, por detalhes, acabou só empatando e deixando escapar preciosos seis pontos (dois de cada jogo.

  • bruno diz: 29 de maio de 2009

    Meu placar, pode anotar!
    3×0 pro inter claro, com esse timinho que naum conseguiu vencer o timi reserva do Curitiba em casa, achas que vai ganhar do Colorado no RS?
    Outra coisa, donos de postos de combustivel, fiquem ligados a mancha vai pegar a estrada!!

  • João Mello diz: 29 de maio de 2009

    Acho que nem o pitbull GUIÑAZU conseguirá parar o nosso ANJO LOIRO. Se na Bomboneira Catarinense o galego já joga muito, não adianta vir MARCÁ-lo, porque CRAQUE É CRAQUE.
    A torcida avaiana AMA o seu craque MARQUINHOS. É BOM TER UM CRAQUE jogando ao invés de estar ETERNAMENTE no DM, né “dodói Fernandis?”.

  • Jonasbrothers diz: 29 de maio de 2009

    O Avaí vai tomar mais “chacoalhão”, e no final da partida o Silas vai dizer “foi bom isso acontecer para o Avaí acordar” rsrsrs Adoram enganar os trouxas…

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    Calma Tadeu, o R… significa o Registro e o C. significa a cabeça. Rzs. Você só pensa naquilo. Rzs.

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Os havainus gostam de criar rotulos e a imprensa parece que aderiu o movimento, primeiro é a bomboneira agora é anjo loiro para o marquinho ahahah ai é demais de anjo ele não tem nada, só provoca, simula agrassões, até que joga bem mais é sujo.

  • Papai Noel diz: 29 de maio de 2009

    Acho que vem mais um empate por ai.

  • BETINHO diz: 29 de maio de 2009

    Acho que o Avaí GANHA de 2 a 1 no Beira-Rio e na volta, na Ressacada, mete 2 a 0 no São Paulo. Confiamos MUITO neste time, que até agora só nos deu ALEGRIAS (Acesso à série A, vaga na Copa do Brasil, Campeão Catarinense 2009, enfim, é só ALEGRIA) —CHUPA ESSA MANGA SECADOR ALVIRROSA, hahaha

  • Colorado Floripa diz: 29 de maio de 2009

    Velho freguês? O Inter joga a série A já fazem 40 anos, esse time mediano participa de 7 anos, ganha alguns jogos, e acha que pode chamar de freguês. Só podia ser de Florianópolis mesmo, acostumados com futebol de terceiro nível do Brasil, que poderia vir esse tipo de manifestação. AH! E para os alvinegros, uma dica do CAMPEÃO DE TUDO: antes de chamar time grande de freguês, resolve primeiro a briga com o rival de quem tem ou não série C como seu maior título.

  • Blue JOKER diz: 29 de maio de 2009

    sinceramente,gostaria de um dia destes abrir o blog e ler alguma coisa que valha a pena escrita pelo Glaiton,que adora fazer papel de palhaço,OH CARA vc parece ser inteligente, use este miolo de vez em qdo e surpreenda,só asneiras é demais.

Envie seu Comentário