Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Silas diz que fica

29 de maio de 2009 63

Esquentou a coisa. Zunino conversou com Silas. Mas o papo decisivo será entre quatro paredes/Roberto Scola

ATUALIZAÇÃO DO POST (19H)

O repórter Mauricio Frighetto obteve, com exclusividade, a informação. A proposta do Sport realmente balançou a relação de Silas com Avaí.

Mas o técnico vai ficar. Leia os bastidores completos na edição impressa do Diário Catarinense de amanhã.

Repito, a informação é quente. O treinador optou por ficar no Avaí. Inclusive, a resposta ao Sport teria que ser dada ainda hoje e foi negativa.

POST ORIGINAL

A declaração de Silas, reconhecendo uma proposta do Sport, que a CBN/Diário já antecipou em sua programação com exclusividade, antes do treinador reconhecer o fato, ainda não preocupava.

Porém, os fatos evoluíram de forma a fugir do controle ao longo desta sexta-feira.

Dá para dizer que o treinador está insatisfeito com algum tipo de situação interna. A admissão pública e o reconhecimento da proposta são preocupantes. É a primeira declaração de Silas em que ele admite algo que não seja seu compromisso absoluto e inexorável com o Avaí.

Silas vai se reunir com Zunino, oficialmente. Mas os dois já bateram longo papo informal. Acho que o Avaí chega a um momento delicado para seu futuro na Série A. Tudo vai depender desta conversa e dos esclarecimentos do presidente para com o treinador.

Aguardemos, pois, a sequência dos fatos, com atenção e apreensão.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (63)

  • Avaiano diz: 30 de maio de 2009

    Ele fica por que é o Avaí, se fosse o time da barbie ele nem teria vindo pois é time pequeno e de gente que não honra as calças, digo, os vestidinhos rosas que vestem.

  • Alfredo Ramos diz: 30 de maio de 2009

    Vai durar + quantas rodadas no Avaí não vencendo no brasileiro? Ele irá se arrepender pq daqui a pouco, Martini não presta, Marquinhos “maldoso/craque” é lento p/ série A, e a lua de mel ta perto do fim!Abs.

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    Complementando o Fábio do PR, não foi apenas um circo, foi uma imensa PIZZARIA, servida pela desgoverno federal, como se transformou esse Brasil…apenas um, o presidente do tribunal teve coerência…

  • roger diz: 29 de maio de 2009

    O Silas é um cara inteligente. Pra ele é mais vantagem ficar no Avaí.O Avaí é um clube do mesmo porte do Sport, porém o Avaí está estreando na série A e não será tão cobrado, como o seria no Sport; se o Avaí permanecer na série A já será uma conquista pro Silas. Se for pro Sport pra ganhar mais, pode ser uma faca de dois gumes; se perder algumas partidas pode correr o risco de ser mandado embora e ficar desempregado.

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    Se o Silas for inteligente, coerente e maduro, ele ficará no Avaí, onde se projetou, pelo menos para demonstrar que seu trabalho é eficiente e duradouro, com um alcance a longo prazo. Contudo, a diretoria do Avaí deve ser profissional e competente mas, não incorrendo nos erros daquela outra do lado de lá, buscando acertar e manter seu elenco unido e visando um futuro brilhante.
    Contudo, o que valerá é o que Silas tem pela frente. Um trabalho por fazer ou $$$?? A sorte foi lançada.

  • GUAPO diz: 30 de maio de 2009

    Infelizmente,o Silas já era.
    Sai logo,logo. Essa especulação e o final da historia na reunião com o Presidente foi o primeiro passo.Quem vive no meio esportivo e acompanha futebol,ja sabe como será o final.
    Avai, pode começar a procurar treinador,não tem mais volta.Quando isso acontece é porque o vaso se quebrou.A cara de insatisfação dele é visivel.Não adianta chorar,infelizmente ele vai procurar ganhar mais dinheiro e um clube maior.E que ninguem fique brabo,é assim o mundo profissional.

  • Thiago diz: 30 de maio de 2009

    Eu havia parado de ler esse teu blog no começo do ano quando ví o quanto “imparcial” tu és (como um rapaz inteligente que TU ACHA que és, deves notar que fui irônico).
    Porque quando o firulento do time da SEGUNDONA brigou com o técnico vocês não analisaram dessa forma negativa???
    Vocês ACHAM que TEVE uma CERTA DEMONSTRAÇÃO DE INSATISFAÇÃO!!!
    Á PARA! A INTERNET VAI DERRUBAR VOCÊS, NÃO MANIPULAM MAIS NINGUÉM!
    QUANTO RECEBEM PARA TENTAR DESESTABILIZAR O AVAÍ E NÃO FALAR DOS PROBLEMAS DO TIME DE 2ª?

  • Thiago diz: 30 de maio de 2009

    Como tem gente gente da SEGUNDONA lendo tópico sobre time de SÉRIE A hEin???

    E esse blogueiro? Porque não comenta dos problemas REAIS do time da SEGUNDONA da mesma forma que tenta PLANTAR, INVENTAR, FORJAR, problemas no Avaí???

  • cielavaiano diz: 30 de maio de 2009

    Choooraaaa secadores!Time de serie A é diferente de B!O Silas ficou pra desespeiro dos secadores!Urraaa Leãoooo!”DO OUTRO LADO,NADA ALEM DA PONTE”!

  • Aloisio Luiz diz: 30 de maio de 2009

    FOI A MELHOR NOTICIA QUE EU RECEBI ONTEM A NOITE DE QUE FLORIANÓPOLIS NÃO SERÁ SEDE DA COPA.OLHA MINHA GENTE,É SÓ TER UM POUCO DE INTELIGENCIA PARA SABER QUE AQUI NÃO TEM CONDIÇÃO.COMO QUI VOCES QUEREM FAZER COPA DO MUNDO AQUI SE NEM VAGA EM HOSPITAL NOS TEMOS,TRANSPORTE COLETIVO UMA LÁSTIMA E DIGO MAIS ,USE ESSA CAMPANHA QUE FIZERAM PARA AJUDAREM NA EDUCAÇÃO,SAÚDE,SEGURANÇA,E DIGO QUE A FIFA USOU DO BOM SENSO EM NÃO ESCOLHER FLORIANÓPOLIS.

  • Roberto Rodrigues diz: 30 de maio de 2009

    Se realmente não aceitou, vai se arrepender.
    Após o jogo contra o Inter, possivelmente o arrependimento começará a se manifestar. Tem “comentarista-torcedor-fanático” que é um pé no saco.

  • Roger diz: 31 de maio de 2009

    vai ficar, e o Avaí vai ficar continuando SEM GANHAR UMA NA SERIE A.bobear esse Avaí cai mesmo pra B de novo.

  • Tadeu Kinze diz: 30 de maio de 2009

    Acho que o pastor Silas perdeu o “cavalo encilhado”, pois daqui pra frente é só ladeira abaixo. Se bem que eu acho que esse negócio do Sport é balela, apenas uma maneira de depenar mais um pouquinho o time do mangue. É uma cambada de cego mesmo.

  • Tadeu Kinze diz: 30 de maio de 2009

    RENNAN?? Nomezinho suspeito, héim? Gostas do 24, héim, safadinho??. Esse nome Rennan me lembra o “cara, crachá”, “cara, crachá” Ele é uma BICHOOOONNNAAA!!!

  • Lucas diz: 30 de maio de 2009

    Castiel, qnto estas ganhando dos Barbies para desestabilizar o Avaí? toda vez q acesso o teu blog sempre tem uma notícia querendo desestabilizar o Avaí. justiça tarda mais não falha, o Figueira q o diga. Tanto fez q hoje ta onde ta. Foi pra 2ª div. do Catarinense, voltou pela janela, entrou na série B pela janela, decisão do Catarinense com o Criciúma invadiu o campo faltando 10 minutos e não foi penalizado. Contra o Avaí em 99 compraram o Margarida e o q aconteceu? Mas um título roubado.

  • euclides cesar garcia diz: 30 de maio de 2009

    Castiel para tua tristeza o Silas fica , agora estas querendo arrumar uma possivel insatisfação do Treinador, vai cuidar do teu Temco que é melhor.

  • Zé da Pomba diz: 30 de maio de 2009

    Castiel! Sobre o POST “Silas diz que fica” quero destacar que ELE é um profissional dos mais sérios. Claro que o DINHEIRO balança. Vamos tocer para que fique. Informo a todos que o “Zé da Pomba” já está em PORTO para ver o GLORIOSO e também o INTER querido. Torço pelo empate, mas pela ENERGIA que sinti aqui, a vitória está mais para o INTER. Ah! Tadeu 15, fui a São Leopoldo ver as mina da década de 80. Estão mais maduras e LINDAS. Aliás, as gauchas tem o seu VALOR. Beijos, incluso a Fê.

  • SEU CUNHA diz: 30 de maio de 2009

    Pois é meus amigos, Silas vai permanecer, no Avai o presidente é um presidente, não é figura decorativa e muito menos o Avai é um clube alugado. Silas fica, afinal ele também sabe que não é hora de sair.
    E a Copa hein? Só tenho a dizer que já era de se esperar que não vinha, acho bem feito, candidata era Fplois e não um clube de futebol. Maior responsável por não vir a Copa pode ser dizer que foi esse clube que notoriamente estavam mais pensando em beneficios próprios.
    Cheirou mal, zé…

  • RENNAN diz: 30 de maio de 2009

    Não lembras de mim Tadeu 24??? Ah, é que como eu estava por trás de ti não conseguias ver… Hehehehehe… Não te esqueça que Bichona é quem usa vestidinho rosa!!! Huahuahuahuahua…Ver uma Babie esperneando não tem preço!!!

  • Fernanda Freitas diz: 30 de maio de 2009

    Nossa Senhora de Guadalupe!!!!! quem é esse Thiago???? querido volta para saia da mamãe volta… ou quem sabe o divã de algum psiquiatra. Quanta amargura criatura. TOC,TOC,TOC na madeira tres vezes!!! FÊ.

    Nota do editor: toc, toc, toc na madeira. Castiel

  • Tadeu Kinze diz: 29 de maio de 2009

    Esse tal de Julio Cesar Fernandes (Bvaiano eterno) é uma piada mesmo. Invejar O QUÊ? Ciúme DE QUÊ? Sucésso EM QUÊ? Peraí, ô Farizeu, deverias ter vergonha desse timeco. Até hoje é nada X nada no brasileirão.

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    Isso prova que o trabalho dele e do Avai estão em evidência por serem bons trabalhos, claro que ele sempre vai ser lembrado pelos clubes que estão atrás de bom técnico, assim como os bons jogadores do AvAi. A questão é uma, deles aceitarem as proposta e os clubes pagarem a multa ao Avai, ai tudo bem.
    Torço pela permanência dele, mas se não ficar com certeza virá outro bom técnico.
    Nessa acho que quem mais perde com sua saída é ele próprio.
    Ta feio zé.

  • Tadeu Kinze diz: 30 de maio de 2009

    Lucas!! Vai um lenço alvinegro aí? Vejo muitas lágrimas nos teu olhos…shuinf…shuinf..Buááá´!!!

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    Só pra não deixar passar, Silas fica e copa não vem.
    Chora Barbies, agora é Sem dinheiro, sem Copa, sem Arena, eta timinho sem nada.
    “AVAI É ELITE, PRA ALGUNS ISSO DÓI”

  • André diz: 30 de maio de 2009

    Se o Silas ficar…a diretoria do Avai vai ter que ter palavra com o cara…e pior…vai ter que enfrentar a torcida em caso de ida pra zona de rebaixamento nas próximas rodadas…algo..irremediável….

  • Ricardo diz: 29 de maio de 2009

    Meu caro colunista secador voces nao vao conseguir atrapalhar AVAI na serie A como voce escreveu,Sport deve anunciar Galo como seu novo Tecnico,deixa de especular e vai procurar informacoes.

  • ana diz: 29 de maio de 2009

    oooo castiel meu deus cala essa boca!! quanta besteira!!! vcs adoram falar em crise interna no avai!! ahh entao nas barbies como isso é chamado??? foi só perder pra lusa e a casa caiu heim!!!

    NO AVAI NÃO TEM CRISE!!!

  • Guilherme diz: 30 de maio de 2009

    tadeu kinze ja fez ate estoque de lenço tendo em vista o que ele ja usou e vai usar no futuro, isso é que é uma pessoa preparada para seu destino

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    O Sport ofereceu um templo ai ele balançou ahahhah

  • Omar Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    Castiel, se eu fosse o Silas não sairia, pois se ele não cair com o Avaí ou ir para a Sul-Americana já vai ser um grande feito, e no Sport ele tem obrigação de ir a sul-americana! E QUEM VOCÊ ACHA QUE TEM DE SER TITULAR DO AVAI, MARCUS W. OU BRUNO? ACHO O BRUNO MAIS JOGADOR!

  • Fernando Avaiano diz: 1 de junho de 2009

    Valeu Jean, é isso aí, torcedor Avaiano que se preza torçe para o Silas ficar. Gostei meu amigo, agora sim falasse alguma coisa decente. Rzs.

  • Não usamos vestidinho rosa!!! diz: 30 de maio de 2009

    como tem gambá chato em post do AvAí !!!! O Silas como bom cristão, cumpre com suas palavras !!!

  • Edemilson diz: 29 de maio de 2009

    Como Avaiano torço para que o Silas fique. Porém sejamos sinceros, se ele almeja algo mais nesse brasileirão, certamente com o Sport teria mais condições, a não ser que o time do Avaí melhore e muito. Logo diretoria acorda, necessitamos de reforços com mais qualidade, senão daqui a pouco nem o Silas aguenta e joga a toalha.

  • Fabio diz: 30 de maio de 2009

    Castiel, a ponte Hercilio Luz esta pra Floripa o que a seca esta pro nordeste Brasileiro. A decisão de quinta em Brasilia dando 6×1 pró LHS foi de uma varzea jamais vista. Um verdadeiro CIRCO!! O povo de SC esta de luto e eles soltam fogos! parafraseando Milton Leite: “Qui Beleza”!!

  • Jean Moriarty diz: 1 de junho de 2009

    Nós alvinegros lançamos neste nobre espaço a campanha FICA SILAS ! A nossa felicidade depende disso.

  • CABOCO SECADOR(Copa aqui ja era) diz: 30 de maio de 2009

    PARTE 1 – Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

    Rio de Janeiro
    São Paulo
    Belo Horizonte
    Porto Alegre
    Curitiba
    Brasília
    Cuiabá
    Manaus
    Fortaleza
    Salvador
    Recife
    Natal

  • Fran diz: 29 de maio de 2009

    No filme do Avaí, Silas se emociona ao falar que, mesmo que não tivesse ganho nada no Avaí, só o fato de ter conhecido o presidente Zunino, já teria valido a sua passagem por aqui. Disse se tratar de uma pessoa íntegra e que lembrava muito seu pai, falecido quando Silas tinha 18 anos. Acho que neste momento, essa relação de respeito e amizade, falou mais alto. Grande Silas e grande Zunino.

  • Julio Cesar Fernandes (avaiano) diz: 29 de maio de 2009

    Taí, secadores, invejosos e ciúmentos do nosso sucesso. Mais uma vitória do glorioso Avaí, mais uma vitória do glorioso Silas, mais uma vitória do glorioso Presidente Zunino, o grande Silas, FICA ! Urra Leão !

  • Maurício Machado diz: 29 de maio de 2009

    Edemilson, deixa de ser pessimista cara, sou sócio e vou a todos os jogos e te garanto que faremos um grande campionato, vamos parar com isso nosso time é Bom !

  • Tadeu Kinze diz: 29 de maio de 2009

    Tem um “tal de” nobreazzura, que de nobre “no hay” absolutamente nada, se intitula de “seu”, aí, é muita prepotência nas guampas. Só vive com o Figueira na boca 24 hs por dia. Já sei!!!! Queres destronar o Alemão Bvaiano, néééh!!! Que duplinha sem vergonha, Héééiimmm!!!

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Zunino foi rápido e disse que um templo não seria problema.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de maio de 2009

    Huahuahua…Esse Roger é um alienado mental. Onde que o time do mangue é do porte do Sport Recife? Basta olhar o currículo de cada um e ver o grande abismo que os separa. É um cabeção mesmo…

  • Tadeu Kinze diz: 29 de maio de 2009

    Mauricio Machado! “Campionato” eu até concordo, mas CAMPEONATO, ai, mô pombo analfa, é muito mais complicado.

  • Maurício Machado diz: 29 de maio de 2009

    Realmente temos que tirar o Chapéu pro presidente Zunino, o homen é agil em contornar situações complicadas, pois o Silas esta fazendo um ótimo trabalho e seria uma pena ele sair agora daqui.

  • Sérgio Murilo diz: 29 de maio de 2009

    Mais uma vez o Avaí demonstra que é o maior de SC, segurou o técnico mais desejado do mercado brasileiro com maestria.

    Bom relacionamento, condições de trabalho impecáveis e um gorda multa para a rescisão de contrato, garantem a permanência de nosso técnico.

    Competência para dar e vender, FICA ZUNICO.

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    Esperto Silas sabe que terá um futuro bem melhor ficando, tem moral com a torcida avaiana, tem um grupo em suas mãos.
    Não foi a primeira e nem vai ser a ultima proposta que ele vai receber.
    É bom esse Silas, é melhor ainda o presidente do Avai. Além de bom presidente é honesto, difícil de se ver em dirigentes de futebol.
    Boa índole não é para qualquer um zé…

  • Abdul Zido diz: 29 de maio de 2009

    Silas é esperto…ele sabe q uma hora vai sair do avaí, e pra melhor. Uma coisa é certa, saindo agora, ele sai com moral, pois deu o acesso pra A e o caterinense. E nunca se sabe o dia de amanhã…

  • os barbies SILAScaram, o homi fica gamabazada diz: 29 de maio de 2009

    tai é loco em castiel, pelo jeito o cafe com brocolis esta a todo vapor, tens cara mesmo de brincar de barbie!!!vai timbora o secador

  • SEU CUNHA diz: 29 de maio de 2009

    Engraçado como tem gente que não deve, mas se preocupa com o Avai, isso só prova que o Avai esta no caminho certo. E mais, quanto mais eles batem, mais o Avai cresce, quanto mais eles invejam, mais demonstra que são incapazes.
    Pra quem esta sentindo falta de alguém eu acho que ele esta com albertinitide.
    Às vezes a casa cai zé…

  • Julio Cesar Fernandes (Avaiano) diz: 29 de maio de 2009

    Admiro muito o Silas, quero ele por longos anos no Avai, desde que, nao se ache maior nem mais importante que o clube e sua real torcida. FICA SILAS !!!!! Urra Leao !

  • Joca diz: 29 de maio de 2009

    Castiel quem está bancando essa campanha para desestabilizar o Avaí hein? Não adianta café com brócolis por que a COPA NÃO VEM PRA FLORIPA! NÃO ADIANTA APORRINHAR O AVAÍ!

  • RENNAN diz: 29 de maio de 2009

    Calma Tadeu 24. Eu sei que te machucaram por dentro! Mas, fica frio! Deixa essa mágoa pra lá! Um dia ele volta! Hehehehehe… É muito divertido ver as Barbies esperneando!!!

  • Julio Cesar Fernandes (avaiano) diz: 29 de maio de 2009

    Seu Tadeu Kinze, de uma olhada em todas as matérias pertinentes ao seu time rebaixado, e você vai notar que eu não apareço por lá. Não vou queimar neurônios a toa; e aconselho você a fazer o mesmo, limite-se na série B, pois a tendência é de sua pessoa ficar cada vez mais nervozinho e inconformado. Urra Leão !

  • Avaiano Ponta das Canas diz: 30 de maio de 2009

    Castija meu ex-vizinho em Ponta das Canas…coração apertado domingo, né? Dazumbanho! Informação, opinião e agilidade…Tu tens a manha mermão…abs

    Nota do editor: Estavas sumido do blog! Numa sexta que o trampo foi até tarde, nada como encerrar os trabalhos com msg dum camarada. Grandes lembranças de qdo morei em Ponta. Deixei amigos alvinegros e avaianos, mas todos viraram simpatizantes do Inter…rsrsrs….mesmo assim, o que eu ouvi de “gaúcho amado” na área…rsrsrs

  • CABOCO SECADOR(Copa aqui ja era) diz: 30 de maio de 2009

    PARTE 2 – O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura – Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões polít

  • CABOCO SECADOR(Copa aqui ja era) diz: 30 de maio de 2009

    PARTE 3 – Razões políticas e logísticas entenda-se por:

    1 – Nenhum empenho ou vontade política do governo do estado.
    2 – O projeto do figueirense é muito ruinzinho…Nunca poderia ser um estádio de copa do mundo, no máximo uma copa do brasil. O Scarpelli não tem espaço pra crescer.
    3 – Não temos aeroporto..Chamar o HLUZ de aeroporto é ofender a inteligência de quem conhece aeroportos por aí afora.
    4 – É a cidade dos engarrafamentos…Já pensou em jgos de copa como ia ficar?

  • Blue JOKER diz: 30 de maio de 2009

    respeito muito o Silas mas ele ou qualquer outro que abandonasse o AVAI ou qualquer outro clube nestas circunstâncias demonstraria uma falta de caráter e profissionalismo muito grande,de qualquer modo, o cemitério está cheio de insubstituíveis.

  • CABOCO SECADOR(Copa aqui ja era) diz: 30 de maio de 2009

    PARTE 4 –

    5 – Eu torci pra termos copa aqui…mas era uma utopia…A ilha é linda, o povo é maravilhoso…MAS ISSO SÓ NÃO É SUFICIENTE.

    TÁ PASSANDO DA HORA DE COBRAR MAIS, DE EXIGIR MAIS, POIS PAGAMOS IMPOSTOS todos os dias, pagamos IPVA, seguros…

    É muito romantismo e pouca razão…

    Só pra citar um exemplo: COMO É QUE PODE O ESTADO TORRAR 100 MILHÕES NA PONTE HLUZ? E O PIOR É QUE NÃO VAI SERVIR PRA NADA DEPOIS.

    QUE ABSURDO O TÚNEL DO BERGER…ou buraco do berger como queiram…

  • cielavaiano diz: 29 de maio de 2009

    Castiel falando sinceramente,acho um excelente treinador e não vai ser facil segurar com propostas de grandes times de serie A!Mas se for pra sair,saia já!Essa é minha opnião.Prefiro que seja agora do que no meio do campeonato!Vai meu apelo ,FICAAAAA SILASSSS!

  • Carlos Alberto da Silva diz: 30 de maio de 2009

    Sinceramente não entendi esse post. Por que você não diz o que quer dizer, e fica falando de forma subliminar? Quando o Muricy deixou o BarbieGAYrenCCCCCC “a poderosa” não costurou a notícia dessa forma.
    Fora o que eu não sei, pra mim, conseguir segurar o Silas tem que ter muito pulso e o projeto do Avai – QUE O SILAS DISSE QUE NAO QUER ABANDONAR – tem que ser bom.

  • Francisco diz: 30 de maio de 2009

    Tadeu XV, o que te faz acreditar que és o único com o dom da verdade? Que és muito, mas muito inteligente, todos estão vendo. Agora, que das pra vidente, ai, o teu negocio fica um pouco mais embaixo.

  • Rodrigo Silva diz: 29 de maio de 2009

    Silas vai ficar sim. Não se preocupem porque o que se fala pra imprensa nem sempre reflete o que está acontecendo dentro do grupo. Nos microfones dos repórteres é só falar qualquer bobagem que quiser que é publicado. Deixa os boatos correrem à vontade enquanto o grupo se prepara concentrado para o jogo.

  • Paulo Santos diz: 29 de maio de 2009

    O Silas deveria aproveitar a maré. Dentro de algumas rodadas, com a tendência natural de
    o Avai ir para a rabeira da tabela, o Avai vai esquecer todo o passado e desempregar o Silas. Além do mais, ganharia muito mais visibilidade no Sport, que no inexpressivo Avai.

Envie seu Comentário