Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Figueira x Vasco tem cheiro de Série A

25 de junho de 2009 71

Pedrinho (E), para mim, ou joga à frente, ou sai do time. Já Lucas tem vaga garantida no time/Flávio Neves

O Figueirense precisa transformar o jogo do próximo sábado, diante do Vasco, em um marco dentro desta Série B.

Precisa ser o jogo em que o alvinegro manda um recado a tudo e a todos: estamos aqui para lutar pelo título. Nos confrontos diretos com possíveis candidatos ao acesso, o alvinegro perde por 3 a 2.

Perdeu para Portuguesa, Guarani e Atlético-GO. Venceu o Ipatinga e o Paraná. Superando os vascaínos, deixe este escore em 3 a 3.

Porque este é o jogo?

Primeiro, o alvinegro vai encarar um adversário de alto nível, mas em situação complicada: em crise, acuado, pressionado.

Segundo, pela primeira vez na competição a torcida será desafiada por uma visitante em grande número.

Terceiro, porque o Vasco, mesmo aos tropeços, é o maior favorito da competição ao acesso.

Por que o Figueira tem boas chances?

Primeiro, o Vasco não tem sido um visitante ameaçador. Só venceu o Ceará, empatou em 0 a 0 com o Guarani e perdeu para o Paraná por 3 a 1.

Segundo, o clube vive tensão. Entre os atletas, Leo Lima já jogou lama no ventilador; na comissão técnica, o momento é complicado com Dorival Júnior suspenso por 30 dias pelo STJD; e a direção experimenta mais uma ebulição, discutindo dívida por Pimpão com o Paraná e tentando acertar patrocínio.

Terceiro, finalmente o treinador do Figueirense, Roberto Fernandes, tem condições de repetir uma escalação. Todos que jogaram diante do Paraná estão liberados de cartões e têm condições físicas.

Como jogar

Fica, apenas, a questão: vai Roberto Fernandes repetir o time com Wilson; Lucas, João Felipe, Régis e Egídio; Roger, Alê, Pedrinho e Fernandes; Schwenck e Rafael Coelho?

Eu não repetiria. Com Toninho disponível, usaria três zagueiros. E optaria por uma entre estas situações: tira um atacante e mantém Pedrinho mais adiantado; ou tira Pedrinho e mantém dois atacantes.

Mas o técnico já demonstrou predileção por surpreender. Então é bobagem teorizar sobre o algo que pode nem acontecer.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (71)

  • Alemão diz: 25 de junho de 2009

    Vamos aos fatos: Bahia(31 participações na série A), Portuguesa(30), Guarani(28), e sem contar o Vasco, claro, são os candidatos à série A, pois possuem histórico de participação neste torneio. Agora tu vem com Figueirense (12), Paraná(15), Ipatinga(1), Atlético GO (0), só pode ser brincadeira. Tá na hora da imprensa da capital cair na real, e se acostumar com o figueirense voltando ao normal, e torcer pro avaí se manter na série A para ao menos dizer que tem um time jogando a elite. Jogando!!!!

  • DaSilva diz: 25 de junho de 2009

    Vamos cair na real. Nao tem nada de série A esse jogo.
    É um jogo da série “B”, ou seja, da segunda divisao.
    Nao adianta enfeitar.Ámbos foram rebaixados.

  • SEU CUNHA diz: 25 de junho de 2009

    O que faz uma vitória contra o fraco Paraná, voltaram alguns, principalmente uma que até muito que envergonhada sumiu de fininho, mas agora voltou e comenta com a soberba que Deus lhe deu. É perder pro Vasco no clássico FIASCO que com certeza ela some, é assim, os fracos e covardes se escondem nas derrotas, e ela não é diferente.
    A realidade está ai, não enxerga quem não quer. Vasco cheio de problemas, bgAYra idem, só com uma diferença, o Vasco é time grande pode dar a volta por cima.

  • Fernanda Freitas diz: 25 de junho de 2009

    Nobre Cunha,
    Vou te responder com apenas três argumentos:
    -Me dê o sinônimo de SOBERBA e aí nós podemos trocar opiniões.
    -Fala também quando foi que fugi, lembro que me despedi, para estudar e continuar minhas teses; como boa alvinegra, não costume sair da festa sem antes cantar o parabéns….
    -Outra: UMA é maneira de tratar quem não tem nome, é o meu é FERNANDA FREITAS, uma alvinegra realista e muito bem educada… acostumada a lidar com arrogantes como voce.
    Tenha uma boa noite

  • Fernanda Freitas diz: 25 de junho de 2009

    e aproveita para ler um pouquinho… ou quem sabe um copinho de maracujina, relaxa e acalma os nervos, mas não ajuda em caso de descompasso da alma, para isso é preciso saber AMAR.
    Saudações Alvinegras da
    FÊ.

  • Edison diz: 26 de junho de 2009

    Castiel gosto de ti, mas, às vezes, exageras na tentativa de mostrar qualidade num time ruím!! Os dois times estão jogando futebol de Série B e pronto!!

  • Ademir Allysson diz: 25 de junho de 2009

    Scarpeli bombando no sábado, muita festa e o esquema deve ser repetido sim, mas com 2 alterações. Sai Egidio e Alê, entrando Pico e Paulinho.

  • Zé da Pomba diz: 25 de junho de 2009

    Continuação – Castiel parar rir um pouco no POST com relação ao CHEIRO. Por que “CUECA GG” ? Dizem o GlaYton foi visto dançando Balé. Como a lycra estava muito justa, colocou uma goiaba para dar volume e CHEIRO. Uma dançarina notou e pergunto: O que é isso? Eis que responde: Sou baixinho e PERFUMADO, mas, a minha “CUECA é GG”. Ela para tirar uma onda, responde: O que “GG”? Isso ai é tamanho “PP”. Ui! Ai eu Fujoooo! Tai a razão de ser da frase solicitada, SEU CUNHA.

  • flanelinha bate-volta diz: 25 de junho de 2009

    O vasco da gama é um dos grandes do Brasil e também grande freguês do glorioso Figueirense, ah! nosso maior freguês está na série A, só que é pequeno até no nome, vou dar uma pista, seu estádio é conhecido como mosquiteiro e foi construido em cima do lodo.

  • Mauricio da Silva diz: 25 de junho de 2009

    SEU CUNHA – Acho que voce não tem espelho, tem a capacidade de criticar uma pessoa que se ve em um momento de retiro, pois seu time está em dificuldades técnicas, chamando-a de covarde e fraca, e quem é voce que muitas vezes se omitil em situação de igual valor, quando seu time se colocou na lanterna, e vejamos se nas proximas oportunidades vc também não irá sumir.

  • Zé da Pomba diz: 25 de junho de 2009

    E ai Macarrão Bobgueira! Tudo firmeza? Como é que vai a “Esquadrilha da fumaça? Oh! Macarrão com fumaça entope, te cuida, tá legal! “Zé da Pomba” , também te ama, visse! Também, como você, NÃO seco o Figueira, mas sou franco, tás me entendendo? Gostaria, também, que o Glorioso pudesse jogar contra vocês os “Rosas”, mas na Série “A” é impossível – vocês tem que crescer MAIS, falou! Um clássico é possível, mas no NIVEL de estadual somente. Então tá, ficamos assim – queimar SÓ o mato certo.

  • blueJOKER diz: 25 de junho de 2009

    Castiel quero fazer um levantamento de fundos para doar lanches no intervalo dos jogos,penso em distribuir cestas de sonhos e se tiver muito frio sopa de brócolis,se alguém quiser colaborar o endereço é aquele mesmo,no estreito.Podem levar baguetes de um dia ou mais,são de muita utilidade em caso de derrota.

  • Marcello diz: 25 de junho de 2009

    Castiel “castija” craque peladeiro, vejo que o figueira tem time pra subir, faltam duas ou três peças… Tem que firmar uma zaga titular pra dar confiança (gostei do futebol do Toninho), e no ataque, Shuenck e Coelho pra sair tá bom. Tá faltando fazer um trabalho psicológico com o Clodoaldo, tem porte, tem sorte e sabe fazer gol, é ideal pra série B, falta motivar o moço. O Figueira sempre abriu muitas portas, cabe a ele aproveitar e fazer muitos gols…André Santos é o exemplo pros demais…

    Nota do editor: para quem não conhece, Tarta, que desfila sua tese por aqui, é um volante/zagueiro estilo Mauro Galvão, que na última segunda-feira arrebentou com o jogo dos peladeiros no HU da Ufsc. E eu tive a sorte de jogar no time dele!

  • macau diz: 25 de junho de 2009

    Brigar pelo titulo?
    é piada isso né,
    huauhauhuhauhahuauha

  • GORDO MIJÃO – EU ENTENDO DE FUTEBOL diz: 25 de junho de 2009

    EU SEI TUDO DE FUTEBOL TENHO ATÉ UM BLOG NOBRE RSRSRSRSRSRSRRSRSRSR

  • Fernando Vieira de Jesus diz: 25 de junho de 2009

    Jogo de Série A ?? Fala sério né o Castiel. O Vasco é clube de Série A, já o janelense ficou 7 anos esquentando o lugar para o Leão da Ilha. Lugar do Janelense é na Série C. Time que sobe por convite, com invasão, etc. Nunca subiram, mas já aprenderam a cair.

  • Nego Mamador diz: 25 de junho de 2009

    Sue Castiel! A turma tá muito azeda. Tão chamando o nosso AVAI de “avacai”, assim não dá? Como disse o “Zé da Pomba” – eles pensam como se estivessem a Série “A”, mas na real ELES estão na “B”. Quando será que vão ACORDDAR dessa LOUCURA, né! Até parece que não sei! Oh! o “Chupa Cabra” do VASCO tá solto e ele vem! Os “Rosinhas” que se cuidem, ele só deixa o osso! O que? larguei!

  • Roi diz: 25 de junho de 2009

    Castiel, esse jogo depois que os dois caíram e fazem péssima campanha é o “FIASCO” (FI…gueira x v…ASCO). Não é à toa que irão fazer a preliminar de Cruzeiro x Avai na SporTV.

  • Alexandre Carlos Aguiar diz: 25 de junho de 2009

    Esse jogo tem cheiro de série A? É, o cheiro é bom, mas o conteúdo…

  • SEU CUNHA diz: 25 de junho de 2009

    “CLÁSSICO FIASCO” Essa sim pode ser a nomenclatura desse jogo. Mesmo porque é um jogo do 6º contra o 10º. O Vasco até pode e deve chegar por ser um clube grande, já o vizinho pensa apenas que é grande. Olha só, o Perone se contundiu, agora a emenda ficou pior que o soneto. (…)

    Nota do editor: sobre a outra observação, aguardo informações concretas, com nomes, aí público sua informação

  • Rafael Petry diz: 25 de junho de 2009

    Acho que Roberto Fernandes tem que manter a escalação do último jogo, até pra que a equipe tenha mais entrosamento. Toninho voltou…
    http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

  • JulioAzzurra diz: 25 de junho de 2009

    Cheiro de série A?
    Castiel enlouqueceu de vez. o melhor título serie: Clássico FIASCO na série B.

  • Felipe dos Santos diz: 25 de junho de 2009

    É deprimente ler tanta besteira nos comentários. Principalmente coisas sem fundamento e sem ter ligação com o post. Mas Castiel, creio que nosso querido treinador vá entrar com o mesmo time, o primeiro que você escalou ali. Que ele não tem confiança ficou evidente no caso com o perone. E o Vasco, não vejo ele numa crise. Entrou no campeonato agora, em função da copa do Brasil. E o leo lima sim, é a lama do vasco! Vamos ver no que dá!

  • Andrey Avaiano diz: 25 de junho de 2009

    CHEIRO DE FIASCO!
    EHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUA
    Taí uma dupla que adoraríamos ver na série D!

  • Fernanda Freitas diz: 26 de junho de 2009

    Nobre Cunha,
    Antes ser apaixonado e burro do que doravante
    “entendido” e mal educado… e falando o óbvio voce para mim não acrescenta nada sobre coisa alguma.
    Saudações da FÊ.

  • Fernanda Freitas diz: 25 de junho de 2009

    Boa Mauricio,
    Vou te dizer onde ele se refugia: lá no Scarpelli, anotando os erros do figueira para depois ter o que comentar… nobre Cunha, que se diz conhecedor!
    FÊ.

  • SEU CUNHA diz: 25 de junho de 2009

    Falam que, “se sonhamos em voltar esse ano temos que ganhar”. Não sei se estou entendendo direito, agora já é um sonho?
    Até outro dia diziam que a série B era fácil que iriam ser até campeões.
    Vejo que já estão ficando com o pé no chão, parando um pouco com a soberba, que só eles tem.
    Mesmo uma vitória em cima do Vasco (coisa que eu não acredito) não vão chegar ao G 4, ai já vai mostrar que mesmo com dois jogos em casa não foram suficientes para isso. Que bom, afinal, sonhar não custa nada.KKK

  • carlos heidenreich diz: 25 de junho de 2009

    Vai perder e cair para a serie C aí sim vai começar a batalha antes disso só mesmo sonhando.

  • Carlos Gavião diz: 26 de junho de 2009

    O post acerta na mosca. Acertou quando afirmou que o vasco é um time em crise, acuado. Acertou, também, quando disse que o Figueirense precisa transformar o jogo contra o Vasco em um marco.

  • Sérgio Murilo diz: 25 de junho de 2009

    Post perfeito, cheiro de série A, mas é só o cheiro que vem do Vasco, mais nada.

  • michelle diz: 25 de junho de 2009

    é muito engraçado ler os comentários do torcedores do time do mangue é de se virar se contorcer de tanto rir eles falando como se tivesse alguma moral, acabaram de chegar na série A, estão na zona do rebaixamento, e tem a coragem de abusar do nosso figueira que é time de série A muito diferentes desse avacai que que chegou agora é que já vai voltar para seu lugar de origem que é série B e o nosso figueira voltará para o seu lugar a série A, ai tudo volta a sua normalidade em 2010.

  • Secador alvinegro diz: 25 de junho de 2009

    Castiel qual é o cheiro que a Série A possui? Nunca ouvi falar desse cheiro. Se for assim teríamos que criar um cheiro para cada série e ficaria difícil escolher o da Série D. O que eu gosto mesmo é de secar o avaí. No brasileirão está uma gostosura….

  • Diego diz: 25 de junho de 2009

    Esse Alê é péssimo…

  • Fabio diz: 25 de junho de 2009

    Orlando Scarpeli Cheiro??? Castiel aquilo é fedor!!! O Vasco esta com um time horrivel e cheio de problemas pra esta partida. O time da colina esta jogando apenas na base da camisa. A Nação Cruz maltina de SC esta envergonhada com o atual elenco. Duvido um grande numero de torcedores do Vasco sabado!! A torcida não é boba!!

  • SEU CUNHA diz: 25 de junho de 2009

    Não é dizer que conheço, realmente conheço, tenho orgulho disso, portanto está ai uma soberba minha. A respeito de dizer que eu sumi é porque Mauricio da Silva não acompanha o blog.
    Engraçado, o Perone também se contundiu bem nesse momento, e assim são os fracos, os que pensam com o coração, que agem por impulsos, e não me venham com historinhas da carochinha. Vão cair na real, Aqui coloco minha opinião, claro que vocês não concordam, pois são uns apaixonados, e todo apaixonado é burro.

  • Zezinho_Alvinegro diz: 25 de junho de 2009

    Cstiel, vou direto ao assunto, a midea catarinense esta de sacanagem com o Pedrinho. O cara ta correndo a jogo inteiro faz falta, leva falta, rouba a bola e voces estão sempre criticando ele, parece até que voces estão torcendo contra o Figueirense, ta parecendo a aquela velha tatica de quanto pior melhor.
    Não esperava isto de ti Castiel, já foste muito melhor

  • Macarrão Bobgueira diz: 25 de junho de 2009

    zé da pomba, nem esse cheiro bom vc tem seu mané, deve ter cheiro de (…), vai torcer pro teu time seu juca, ganhou uma e já tá achando que é o tal é? tem muito mais batalhas pela frente, quem muito quer nada tem!!!! quanto ao fernando avaiano, gostei, é isso aí cara, eu não seco o avai pra ele cair, gostaria e muito que meu figueira suba, pra disputar um clássico na série A que aí sim, seria ideal pra nossa santa e bela catarina (…)

  • James U C Garcez diz: 25 de junho de 2009

    Interessante é ver os AVAI ÂNUS, cujo time está na ZONA e de lá não sairá, a não ser por desinteresse momentâneo dos outros times que estão disputando Libertadores, Copa do Brasil, quererem tirar onda. Até parece que estão no topo da tabela, mas não… jogam como nunca e empatam e perdem como sempre. Se o Cruzeiro se ligar 5 minutos no sábado, derrota os AVAI ÂNUS com um pé nas costas.

  • Fernanda Freitas diz: 25 de junho de 2009

    tanto com meu figueira que esquecem do próprio confronto. E tem gente que tem a cara de pau de falar em “SOBERBA`… usam dela para fazer seus comentários e tem o atrevimento de ironizar o fato… gente quanta falta de personalidade, realmente confirma minhas dúvidas: não tem firmeza do que diz, comenta pelo prazer em desmerecer o adversário, nada mais… a isso eu chamo :”síndrome do mal arraigado”,começa na ponta do pé e vai até o fundo da alma. Pobre ser… precisa de tratamento urgente!

  • carlos gavião diz: 25 de junho de 2009

    eu não acho que que ele vai entrar com 3 zagueiros no scarpelli. Em relação ao público, teremos mais qe 10 mil pagantes se não chover.

  • cielavaiano diz: 25 de junho de 2009

    Cheiro de serie A? Tas brincando né Castiel?O vasco tem um cheirinho bem pequeninho,já o Bgayra é CATINGA DE SERIE C!Não me faça rir!Time que só ganha estadual,kkkkkkkkkk!Conta outra,conta!

  • Silvio diz: 25 de junho de 2009

    Tu ate te esforças Castiel. Mas o teu time nao ajuda…

  • Fernando Avaiano diz: 25 de junho de 2009

    Os times da Capital estão entre a cruz e a espada. Por exemplo, o Figueira está perto do G4 e daquele G que ninguém quer, do rebaixamento. O Avai está proximo dos 10 primeiros e está nos 4 ultimos. São pelo menos 6 times com 7 pts, uns 2 times com 8 e 9 pts. Futebol nivelado é isso aí, só não sei se é por cima.

  • Marcel diz: 25 de junho de 2009

    Jogão, casa cheia e figueira de volta ao g4

  • Fernanda Freitas diz: 25 de junho de 2009

    E como diz o Zé… aí eu fujo!!!
    Saudações Alvinegras da FÊ.

  • Marcelo Koerich diz: 25 de junho de 2009

    “Pra mim e PRA TORCIDA DO FLAMENGO” esse jogo tem cheiro de Série B, hahahah essa analogia nunca fez tanto sentido…

  • Joca diz: 25 de junho de 2009

    CHeiro de série A? Tá mais para catinga de cocô!

  • Guru Avaiano diz: 25 de junho de 2009

    O importante e iludir a torcida rosada e deixar eles pensarem que ainda são grandes, pois quanto maior a altura, maior é o tombo. Timinho sem tempero esse do Figueira, só estão enganando seus torcedores. Mais continuem assim, dando alegrias a torcida azurra. Percebo, que o Fernando Avaiano, está de má intensão com a Fernanda Freitas, mudou muito rápido seus comentários ou só está fazendo média?

  • Fernanda Freitas diz: 25 de junho de 2009

    É verdade Starcks… estão querendo comentar sobre cheiro… que cheiro teria o da zona de rebaixamento heimm????
    Agora falando do post, e muito bom por sinal,pois são times de série A sim, pelo menos estavam lá até o ano passado, ou não estavam? Acredito piamente na vitória do meu figueira, e o sábado será de muita alegria para nós alvinegros, de repente dupla alegria, já que teremos também avai x cruzeiro pela série A. Os avaianos estão esquecendo desse pequeno detalhe, preocupam-se tanto com

  • rodrigo GAVIOES diz: 25 de junho de 2009

    esses avaianos sao engracados neh
    30 e pocos anos na serie B e a gente 7 anos na serie A
    agora q tao na serie A(soh dura esse ano) e tao na zona de rebaixamento kerem falar q sao serie A uahiuahuiahiuahuahia
    n vao conseguir nem 6 vitoria no campeonato todo pode apostar
    CALMA TORCIDA DOS SMURFS BATAM BASTANTE FOTO E GRAVEM BASTANTE VIDEOS dos jogos PQ EH SOH 1 ANO NA SERIE A

  • Daniel diz: 25 de junho de 2009

    e ai castiel…
    como já colquei aqui, os torcedores do figueirense a cada jogo tem arrecadado dinheiro para compra de materiais para uso durante as partidas, como fogos de artificio, sinalizadores, papel higienico, lagrimas de chuva entre outro. Gostaria de divulgar aqui, e se possível contamos com sua colaboracao para divulgar. existe uma conta no BB para deposito
    AGENCIA: 5457-7
    CONTA CORRENTE: 124979-7
    EM NOME DE: WILLYANN DE SOUZA MOHR
    Obrigado desde já

  • FIGUEIRA E VASCO: DUAS NABAS diz: 25 de junho de 2009

    Os dois times combinam mesmo com coisa nauseabunda, isso mesmo, aquilo que vem de dentro, azedo, duas nabas, entendem?? São pérolas, uma desta terra, com um elenco desqualificado (coparem com outros times da própria série B) e um clube medíocre, que come frango e arrota perú. Acham, junto desta imprensa, que manjam de bola. A outra, carioca, colhe o que plantou em anos de erros e desajustes políticos, escândalos e outros. Que fiquem na série B, um 0 x 0 estará de bom tamanho para essas NABAS.

  • GILBERTO FIGUEIRA diz: 25 de junho de 2009

    SR blueJOKER FAÇA UMA SOPA DE BERBIGÃO E DE PRA TORCIDA DO SEU TIME! CUIDADO COM AS DÍVIDAS , NÃO DEMORA A CASA CAI!

  • Starcks diz: 25 de junho de 2009

    Caro Castiel, só imagino o seu semblante ao ler os comentários sobre o seu post. No nível que está é desanimador. Mas, se a opção da maioria é falar sobre o cheiro dos confrontos, qual será o cheiro dos times que estão atolados na Zona ? Quanto ao Técnico do Figueirense, sinceramente não demonstra segurança no que está fazendo !!!

  • Jogador caro diz: 25 de junho de 2009

    Huahhauhauhahuahahah cheiro de série A huauahuahha não me faça rir, dois timeco brigando pra não cair pra C.
    Por favor peça demissão desta empresa, alar um coisa dessas, somente vasquinho poderia ter o tal cheiro, o tricolor rosado está longe deste cheiro, vai levar uma goleada em casa e eu nem precisarei secar, basta ver o elenco, côsa horrorosa.
    Saudações Avaianas. Avaí único time com cheiro de série A no Estado e único time na série A do Brasileiro.

  • Zé da Pomba diz: 25 de junho de 2009

    Castiel! Perfeito o POST de HOJE – “Figueira x Vasco tem cheiro de Série A”. Como as “ROSAS”, o Figueira tem CHEIRO, sendo referência de estrutura e organização num PASSADO. Exalam perfumes, MAS, atravessa um MAR revolto com CONFLITO de identidade, pois, a torcida pensa como se estivesse a Série “A” quando na REAL estão na “B”. A má fase é PATENTE, a ponto de uma “Mea-Culpa” com a interrogação: Quem no futebol nunca passou por ela? Uau! SEU CUNHA, visse o “CUECA GG”? Nosso Bobo Fraudão!

  • Alemão diz: 25 de junho de 2009

    Cheiro de série A só se for pelo lado do Vasco, que pelo seu passado é um time de série A que está passando pela série B, assim como já aconteceu com Grêmio, Palmeiras, Corinthians e outros. O Figueirense está de volta ao seu patamar, que é a série B, após uma fase acima da média nos últimos anos. Atlético GO e Ipatinga candidatos?? Bem menos Castiel. Não começa a tentar fazer times do nível do figueirense parecerem maiores, pra valorizar o alvinegro. Bem menos!!

  • Fernando Avaiano diz: 25 de junho de 2009

    Bem Fernanda Freitas, eu gostei do teu comentário abaixo, sob a presença de um medalhão no Avai, é isso mesmo, a presença de um jogador de um porte maior no Avai é imprescindível a fim de que seja respeitado.Já em relação ao Figueira, este precisa mais do que nunca do Fernandes para se recuperar. Penso que é um jogador essencial que necessita de ritmo de jogo para adquirir a sua melhor forma e o Pedrinho precisa mostrar a que veio. Apoio ao times, é isso aí!

  • Fernando Avaiano diz: 25 de junho de 2009

    Quer que eu diga claramente Fernanda, a Série B é muito parelha, no ano passado tinha o Corinthias, um time que passeou nesta Série, agora está tudo muito igual. Se o meio do Figueira trabalhar bem a bola eu penso que tem boas chances de vencer, até porque o Vasco não é nenhum bicho papão. Agora a torcida terá papél fundamental nesse momento de recuperação, sem vaias aos jogadores e apoio incodicional ao time. Abç.

  • Carmen diz: 25 de junho de 2009

    Isso sem contar que a torcida está se mobilizando pra uma grande festa no Scarpelli! Vai ser um sábado de gala para dois times que jamais deveriam ter saído da série A para dar lugar a times inexpressivos que estão agora se “arrastando na zona de rebaixamento” e gritando aos quatro ventos que são Elite!!!

  • blueJOKER diz: 25 de junho de 2009

    Castiel com todo o respeito aos alvinegrosauriverdes,voce está com gozação.Cheiro de série A? O cheiro é de série B,com futebol de série B,com frustração de série B,olhando pra A e perguntando, por que não estou lá?A série B para quem caiu é o mesmo que cair na miséria depois de ser milionário,MENOS CASTIEL,MENOS.

  • Emerson diz: 25 de junho de 2009

    O Vasco está uma várzea… Figueirense vai vencer.

  • Joca diz: 25 de junho de 2009

    Cheiro de série A????? hahahahahahahahahahahah

  • Duca diz: 25 de junho de 2009

    poxa Castiel,como cheiro de série A??? o bigayrense (como todos de SC) é clube de série B, temos que ser realistas e menos passionais…

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 25 de junho de 2009

    BOM DIA CASTIEL ! BOM, PELO MENOS NESTE SABADO ESTAMOS LIVRES DE VER O PERONE EM CAMPO. GRAÇAS A DEUS NEM NO BANCO. EM RELAÇÃO AO ESQUEMA DE JOGO, O TIME LEMBRA MUITO O TIME DO PINTADO EM ALGUNS MOMENTOS DA PARTIDA. TOTALMENTE PERDIDO E DESARRUMADO VC NÃO ACHA ? O ROBERTO FERNANDES DARIA UM EXELENTE COMENTARISTA ESPORTIVO. FALA BEM DO JOGO (TATICAMENTE)SO QUE EM CAMPO O TIME JOGA MUITO DIFERENTE DE SEUS PROPRIOS COMENTARIOS, VC NÃO ACHA ? ELE NEM ACHOU O TIME AINDA, ANDA PERDIDO…

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 25 de junho de 2009

    Castiel, continuo dizendo que o Figuriea tem todas as chances de vencer o vasco, mas porem tem que mecher com alguns atletas. 1° o Fernandes quando comessou foi como 2° atacante ao lado do centroavante ali se deu bem por muito tempo, 2° coloca o Schuwenk no lugar de Pedrinho no meio de campo ele é mais pegador, e por ultimo deixa o Pedrinho livre so para armar para o Fernandes e o Rafael Coelho o que voce acha desta escalação um time com mais poder de ataque e mais pegada no meio de campo ?

  • glaiton santos diz: 25 de junho de 2009

    Simplesmente temos que ganhar se sonhamos em voltar já esse ano, já perdemos para Portuguesa e Guarani, não podemos mais perder em casa para os Favoritos, então sábado estaremos lá novamente.

  • Jean Moriarty diz: 25 de junho de 2009

    Todo e qualquer jogo envolvendo o Figueirense tem “cheiro” de série A. Ao contrário do avaê que todo e qualquer jogo tem cara de amistoso de time grande contra time pequeno (avaê).

  • Bobo Fraldão diz: 25 de junho de 2009

    O Figueirense tem time pra vencer o Vasco. Este será um jogo que mostrará a todos que o Figueira não copiará do avaíbis sua permanência por muito tempo na segundona. Tudo vai voltar ao normal em 2010: eles descem e nós subimos.

  • Mauricio da Silva diz: 25 de junho de 2009

    Prevenir sempre, melhor usar um 3-5-2, com a retirada de Pedrinho e colocando o Toninho.

  • Enio diz: 25 de junho de 2009

    Leio hoje no DC que Bruno Perone está com tendinite na coxa e se afasta para tratamento. Ora Castiel, quanta injustiça estão fazendo com esse menino de 21 anos. Precisa saber o Sr. Lages que nem sempre um investimento pode dar certo. Liberem o rapaz, quem sabe ele pode se dar bem em outro clube.

Envie seu Comentário