Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Baba do Cruzeiro põe Avaí na roda

27 de junho de 2009 143

Retrato do jogo: Dudu dando um banho nos avaianos/Divulgação

Perder para reservas dos reservas e juvenis é humilhação

O Avaí havia ganho do Fluminense. Apagara da memória tropeços contra times em condições sui generis.

O Atlético-MG vinha de uma guerra contra o Vitória. O Coritiba poupava jogadores. O Inter jogou com os reservas. O Flamengo se preocupava com a Copa do Brasil. O São Paulo não atravessava boa fase. O Barueri era adversário direto. Nenhuma dessas situações foi aproveitada pelos avaianos. Ontem, mais uma foi desperdiçada: a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro foi preocupante pelo resultado e pelo desempenho.

Fosse o time titular cruzeirense, e até uma derrota seria considerada normal. Mas assusta tropeçar diante de um time que, na rodada anterior, perdera para o Barueri em casa, que só pensa na classificação à final da Libertadores e que entrou em campo com uma baba, com os reservas dos reservas.

Vamos combinar: perder do time reserva do Cruzeiro, combinado com os juniores, chega a ser humilhante. Pela primeira vez, o Avaí jogou um futebol que merece ter como punição a zona de rebaixamento.

Foi um primeiro tempo lamentável sob o ponto de vista de entrega dos atletas do Avaí. E, sem dedicação, a parte tática também desaba.

É a primeira crônica neste blog, desde que começou a Série A, em que constato sérios motivos para críticas veementes ao Avaí.

É inconcebível que o menino Dudu dê um sacode, dance para lá e para cá, arme, corra e a experiente equipe avaiana assista ao garoto jogar. Até que este sofresse um pênalti ridículo cometido por Ferdinando. Convertido por Zé Carlos.

Se é para o Ferdinando entrar em campo e fazer um pênalti desses, então nem deveria ter viajado.

Se a atuação do conjunto era ruim, pior ainda seguem sendo as chances desperdiçadas pelos atacantes Lima e Luiz Ricardo.

Haja barra forçada para manter estes dois e deixar William no banco.

Escrevi estas impressões  paralelamente ao decorrer do primeiro tempo.

Segunda etapa mais digna, mas ineficiente

Confesso, me irritei com o que vi. Levantei, tomei uma água e me preparei para a segunda etapa. Nada poderia ser pior do que esta apresentação que chegou a ser desrespeitosa para com a torcida do Avaí.

A mudança de Silas foi puxar Ferdinando para volante e colocar Michel. Medina é mesmo peça de decoração, nem no banco ficou.

Michel, com aquele seu jeitão meio fora de forma, pouco acrescentou.

E Dudu continuou livre, leve e solto. Numa jogada sua, de cruzamento, aos 5 minutos, quase Anderson marcou. Martini fez milagre.

Depois, o garoto ganhou confiança e passou a humilhar. Do alto de seus 17 anos, deu as cartas, não tomou conhecimento da marcação.

Por fim, uma menção a Marquinhos. Sumiu. Desapareceu. Não entrou em campo. O que houve?

Se serve de consolo, pelo menos no segundo tempo o Avaí construiu chances de gol. Sempre com os perigosos chutes de Leo Gago. Ah, e para não mudar o roteiro, em algumas destas oportunidades, Luiz Ricardo ainda se encarregou de errar mais dois gols incríveis.

Foi uma segunda etapa mais digna. Mas somada ao primeiro tempo ridículo, o resultado foi catastrófico.

O árbitro é, certamente, um dos mais complicados e temíveis pelas lambanças não só da Série A, mas do planeta. Agora, me perdoe o técnico Silas. Atribuir ao senhor de amarelo este insucesso é o segundo desrespeito com o torcedor. O primeiro, o futebol apresentado. O outro, desviar o foco desse jeito.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (143)

  • leitora de todos os dias diz: 28 de junho de 2009

    Até que fim, Castiel. E essa troca de besteirol que eu não gosto aqui. Tem que comentar os jogos e os comentários do jornalista e não usar esse espaço pra trocar ofensas. Já era hora. Se liguem, leitores!

  • Ideraldo diz: 27 de junho de 2009

    18o., podendo ser 19o. amanha…que campanha…continua jogando bem (bem???), mas perdendo….que lastima…que vergonha…

  • Fernando diz: 27 de junho de 2009

    E o time que representa o estado na série a… E se quiser se manter vai ter que aprender a jogar futebol!!!

  • Nelson diz: 27 de junho de 2009

    “A” de Avaí;
    “V” de Vergonha;
    “A” de Amarelão,
    “I” de “IIII voltamos pra Série B”

  • Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2009

    A prepotência Bvaiana está de folga hoje? Cadê o Fernando Bvaiano, o da Pomba, o Guru, o Rubronegro Bvaiano e suas estatísticas furadas, o caipira do paraná, o Bcunha nem se conta. Houve um sumiço? Qual teria sido o erro? Fraldinhas!! êta, gurizada marôta!!! Tinha guri de 16 anos (juvenil), acreditem se quiserem!!!.

  • Alvaro diz: 27 de junho de 2009

    Meu amigo, em BH jogou contra o avai um menino de 14 anos. Não da para acreditar!

  • Hugo diz: 28 de junho de 2009

    Não vi vexame nenhuma Castiel. É realmente complicado eu concordar com vc. Seus pontos de vistas são muito invariáveis, sucetíveis mais as polêmicas para atrair o ibope do que o compromisso com a imparcialidade na hora de escrever. É notório não só nesse post como em outros anteriores ver que vc não gosta do Avaí. Não é de hoje que sabemos sua preferência. Só estava sentindo falta desse seu lado parcial que nos últimos posts andava meio apagado até, devido a atuações ridículas seu time. Continua

  • Adroaldo do Canto diz: 28 de junho de 2009

    15.000 socios¿ Apresentando um fetebol desses? Uma apatia da diretoria q se reflete em campo! Zunino, tem q contratar jogador bom! Tem q gastar! A impressao que da é que o Zunino ta querendo tirar o ivestimento q ele fez no Avai e garatir o pagamento do seu investimento… desse jeito serie B jah no final do turno!

  • Adonis diz: 28 de junho de 2009

    CALMA NAÇÃO AZUL!!!!!
    O JOGO NÃO ACABOU AINDA!!!!!!! Nessa segunda feira o Juizado de Menores vai verificar porquê tinha criança jogando contra o Leão Sem Juba!!!! As coisas ainda podem mudar…KKKKKKKKK

  • Ademir Allysson diz: 28 de junho de 2009

    Qual a semelhança entre o Avai e o Cantuária? OS dois ficam na ponta de baixo……Fraquíssima as laterais do Avaí, esse tal de Xaves foi uma piada,Marquinhos apagado e o ataque é uma piada. Tá feia a coisa pro lado do sul da Ilha. E o pequeno jóquei Silas colocando a culpa na arbitragem.

  • Rafael Petry diz: 28 de junho de 2009

    Parece que ano que vem vamos estar abraçados com o Seu Cunha na segundona. Este é o momento para o Avai buscar seus pontos, é o momento que as grandes equipes estão focadas em outros campeonatos. Não é o que está acontecendo…

  • Fernando Avaiano diz: 29 de junho de 2009

    Está provado por A mais B que o time precisa de um centro-avante bom estilo Luiz Fabiano e 2 laterais que vão a frente. A diretoria está demorando em contratar, vai esperar ir para Série B? Ainda dá para se recuperar, mais mãos a obra. Tem que abrir o cofre agora, se espelha no exemplo do Figueira em 2008, investe agora para não penar depois.

  • mathias diz: 28 de junho de 2009

    não entendo a irritação sua CASTIEL, melhor entendo sim, tu tem coração avaiano. o que me surpreende é que tu caiu na realidade do avai. uma parte de santa catarina vi claramente a fraqueza de seu time…só você venerava com dizeres “azurra” e “anjo loiro” e “babanera” e tal. e por falar em “babanera”, se o cruzeiro reserva ou não é “baba” imagine seu avai. seja mais profissional e fale dos dois clubes de florianópolis como jornalista e não como um torcedor cheia de frescuras. você tem culpa…

  • Fran diz: 27 de junho de 2009

    Vergonha mesmo Castiel. Quando teremos ATACANTES???? Será que esse Leonardo vai fazer alguma coisa?? Porque o Lima no primeiro tempo só tocou uma vez na bola e para perder um gol incrível. Willian, quando pega na bola é para perder gol cara a cara com o goleiro. Luiz Ricardo idem. Impossível, conseguem fazer o mais difícil. Então coloca os juniores para jogar. Acho que pior do que está não vai ficar. Talvez consigam fazer gol.

  • Aline diz: 27 de junho de 2009

    Falta garra, força de vontade, vergonha na cara e raça…
    joguinho nojento de se ver…
    ridiculo!
    um time que tem tantos jogadores de qualidade, fazr uma partida como essa, não dá para perdoar.
    Na minha humilde opinião, os unicos jogadores que se salvarão foram o Muriqui (q ainda tentou fazer algo) e o Ferdinando (que teve um pouco de garra, apesar do penalte)
    Marquinho? aonde esta o nosso Marquinhos?

  • mario diz: 29 de junho de 2009

    castiel se você der uma boa olhada nos blog vc vai ver quanto nomo desse glaiton tem no blog acho que vc deveria penssar melhor e dar uma cortada nele pq o cara só fala merda se perocupa demas com o avai e sesquece do timinho dele como se o time dele tivese uma maravilha o carafica manha tarde e noite no blog ta um tempinho valeu um abraço castiel.

  • Fabio diz: 28 de junho de 2009

    Castiel, o jogo de ontem foi PATETICO por parte do Avaí. É preciso coragem pra trocar peças e isso não estou vendo no Silas. Eduardo Gomes precisa tomar conta da situação pq do jeito que ta não vai dar. A torcida exige com c/ a campanhia de Socios novas caras. Jogadores com atitude de serie A. Pq esses que estão ai…. todos nós sabemos! Qto a arbitragem será sempre assim. Muita vontade pra marcar contra e pouco prá nós.

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 29 de junho de 2009

    Uia perder para os filhotes de raposa hahahaha so leao banguela; como dis o Sales junior seu novo jargão para a naração mia gatinho banguela mia, ahahahaha timinho ridiculo

  • Maria Eduarda diz: 29 de junho de 2009

    O que houve com a vitória garantida contra o cruzeiro??? A imprensa estava tão focada nesse jogo…o jogo da vitória fora de casa???? O que houve??? Eu sou Figueirense, nunca vou torcer para o Avaí, mas fiquei com vergonha de escutar os comentaristas do país em relação ao Real Madrid do mangue. Agora que irão aparecer os erros??? Onde está o Medina??? Raivinha do Falcão??? Canso de falar que o Avaí está na série A, mas tem espírito de B…não adianta!! Time de pensamento pequeno!!!

  • Silvio diz: 28 de junho de 2009

    Caro blogueiro, tens tanto cuidado (medindo sempre cautelosamente as palavras) pra falar do teu time do coração, mas qdo se trata do AVAI, és da laia do qto pior melhor. De “comentaristas” do teu naipe, estamos fartos.

  • Bruno diz: 29 de junho de 2009

    Já era, agora é começar a montar o time pra série B do ano que vem. O Avai pegou todos os times até agora se poupando pra outras competições, imagina agora que eles vão se focar no Brasileiro. Já era!!!

  • Fernando diz: 29 de junho de 2009

    Não acheioMichel ruim emnenhuma oportunidadeque entrou jogando é qualificado dá pra vr a habilidade (…) ficafazendocampanhacontra o Cara, achoque el é melho que o Wendel tecnicament´, comum pouco de preparaofísico a mais eele é titular neste tyime do Avaí. Aquele Xaves não tem técnica não seioque esta fazendono Avaí mil vezes o Marcus Vinicios linitado do quee ste cara .O ferdinando melhor na lateral pois no meio ele acha que joga mais do que realmentejoga pode comprometer aliasi fazpe

  • Art. diz: 29 de junho de 2009

    O jogo serviu pra reforçar duas coisas:
    1. não há no elenco de hj alguém para substituir o MW – q volte contra o Palmeiras;
    2. criamos oportunidades de gol em todos os jogos, mais de uma, diga-se de passagem – tá na hora de alguém empurrar essa bola pra dentro ou então pedir pra sair. Christian seria minha opção no lugar de Lima. Quero ver o Leonardo tbm, confesso q não conheço o futebol dele. Luis Ricardo tá jogando pro time, eu mantenho ele…

  • Fabio diz: 28 de junho de 2009

    Castiel, a chave para o leão permanecer na elite se chama ” Velocidade e Atitude” coisa que estão longe do time de maior torcida em SC!

  • Willian Lofy diz: 28 de junho de 2009

    Afinal, onde tem “H”, tem Havaíbis!

  • Guilherme diz: 28 de junho de 2009

    Existem apenas dois times que honraram o nome do estado na série A: Criciúma e Figueirense, o resto é lixo que nunca fez nada de relevante para o futebol catarinense.

  • Roberto Rodrigues diz: 28 de junho de 2009

    Caro Tadeu Quinze, a liberdade de consciência não implica em se falar do que não se conhece. Importante que vc. tenha a sua crença – que eu respeito – mas que respeite às dos outros. Dou o assunto por encerrado pois o mesmo não é apropriado para ser discutido neste blog, que tem outras finalidades e até em respeito aos que dele participam ou que o acessam. Pelo menos somos partícipes de uma mesma fraternidade: a do Figueira. Meu abraço.

  • Edinei diz: 28 de junho de 2009

    Claudio Alvinegro me desculpe pelo “ctrl c – ctrl v”, mas essa foi a melhor do final de semana.
    …HA, E NÃO ESQUEÇAM HOJE NO FANTASTICO DE VER A EGUA DO BVAI ATOLADA NA LAMA……..

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 28 de junho de 2009

    pelo amor de deus, tinha jogador em campo do cruzeiro com 15 anos de idade gente…caiam na real com este time de voces.é fraco e mentiroso…

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 28 de junho de 2009

    JOGO PRA HISTORIA DO AVAITINGA, CRUZEIRO(CRIANÇA)1 x AVAITINGA FORÇA MAXIMA 0…
    QUE VERGONHA, MEU DEUS DO CÉU, QUAL O RESPEITO ALGUEM VAI TER POR UM TIME ASSIM ? OLHA, NEM O IPATINGA FARIA TAL FEITO(ABSURDO)QUE O AVAI VEM FAZENDO. APARTIR DESTE JOGO NÃO CHAMAREI MAS AVAITINGA(INJUSTIÇA)E SIM AVAI…O IPATINGA NÃO MERECE TAL COMPARAÇÃO…

  • Carmen diz: 27 de junho de 2009

    NOSSAAAAAA!!!!! Li tudo o que vc escreveu e entendi tudinho!!!! Alias só assimilei o que todos já sabemos: esse timeco do eterno bvaê não sai mais da zona e vai ser a maior vergonha de SC na série A! Leão Banguela caindo pelas tabelas..KKKKKKK

  • Sérgio Murilo diz: 27 de junho de 2009

    Pela primeira vez vou concordar contigo. Perfeito o que falaste, time medíocre, jogadores sem comprometimento, sem garra, e o mais preocupante, sem nenhuma qualidade. Lima, Ferdinando, Luis Ricardo, William, sem condições, enquanto isso, o Medina nem viaja com a delegação. O que está havendo com o AVAI?

  • MAURINO BASTOS diz: 28 de junho de 2009

    Não acredito, o Cunha pedindo respeito a ele? Concordo plenamente, mas primeiro faça por merecer. Dias atrás ele mesmo mandou alguém dar o fiófó, ele acha isso educado? Respeito ao outro? E o que é pior, Sr. Castiel deixou passar batido! Por quê? Li o comentário do glayton e não chegou nem nos pés da mensagem agressiva do Cunha, mesmo assim ele criticou a mensagem. ESTOU CONTIGO GLAYTON, E SE FOR PRA MELHORAR ESSA ZORRA, TAMBÉM ESTOU FORA.

  • Amarelao do Oeste diz: 28 de junho de 2009

    Que vergonha! Em SC nao existe futebol, tudo bem. Mas perder para o time de “fraldinhas” do Cruzeiro é um desrespeito ao torcedor.Nesse ritmo o Avai vai repetir a vergonha que foi o Figueirense em especial o ano passado. Ganhar do Marcilio, Chapecoense e Figueirense é facil, sao timinhos inferiores ao Avai. Mas perder para “fraldinhas” é humilhaçao.Como marcar sem chutar no gol e ter Lima e Luiz Ricardo fazendo aquele papelão. Onde fica o jogo de Marquinho nos jogos fora da Ressacada? Vergonha!

  • carlos diz: 27 de junho de 2009

    Castiel sempre te critiquei mas hj voce foi bem coerente em seu post..nao e por ter falado mal do Avai mas por mostrar oq realmente foi o avai parabens!!

  • Rodrigo Luiz Fernandes diz: 28 de junho de 2009

    Precisamos mudar esse time!!
    Cadê o cabaludo Odair?
    Cadê o Medina?
    Cadê o Lima?
    Cadê o Wiliam?
    Cadê o Luis Ricardo?
    Cadê o ataque?

  • blueJOKER diz: 27 de junho de 2009

    VERGONHA! O ZUNINO E LUIZ ALBERTO ESTÃO COM SACANAGEM COM OS TORCEDORES DO AVAI.o SILAS PRECISA EXPLICAR PORQUE ODAIR E MEDINA NÃO SÃO ESCALADOS.ESTES ATACANTES,LIMA,WILLIAM,L.RICARDO, NÃO JOGAM NEM NA SÉRIE B.PRECISA SER CRENTE PARA JOGAR NESTE TIME?CHEGA DE VERGONHA.E AINDA QUEREM MAIS SÓCIOS?PARA QUE?PASSAR VERGONHA?VERGONHA.VERGONHA.VERGONHA.ATAQUE DE MERDA.

  • SEU CUNHA diz: 27 de junho de 2009

    A corte avaiana já tem o seu Bobo, é o Bobo Fraldão, não adianta ficarem querendo tomar o lugar dele.
    Tavez o que eu gaste num dia com coisas superfulas tem gente que não ganha num mês, apenas faço isso agora só pra ficar claro que tem abobado falando besteira, coitado como ele mesmo diz, ele não entra no estádio do seu clube por ser um pé de chinelo e acha que isso é legal. Ainda bem que no Avai é diferente, torcedor é torcedor seja de qualquer classe social.

  • Maria Augusta diz: 27 de junho de 2009

    Esse povo gosta de discutir besteira mesmo, né? Não tem nem o que discutir… CADA UM QUE SE PREOCUPE COM A SUA SÉRIE!!! A direção do Avaí tem que começar a comprar e melhorar o time, se não já viu!!! O SILAS É MARAVILHOSO, mas não tem time a altura… Resslava algumas exceções!!! O FIGUEIRA É DA SÉRIE B e que se preocupe com ela, pois mais um pouco tá na degola também!!!

  • Ideraldo diz: 27 de junho de 2009

    A SUDERJ (de MG) informa: Juvenis do Cruzeiro 1 x 0 Havai (estava assim no placar) ….kkkkkkkkkkkkkk….a casa ta caindo….

  • Ideraldo diz: 27 de junho de 2009

    A paquita fica timida fora de casa ??? so joga para seu publico ??? eu pensei que ela nem estava escalada…

  • Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2009

    Pela primeira vez me deparo com um Tadeu, que não é o KINZE, completamente desprovido de sabedoria. Acho que é apenas mais um nome, sem se importar com a orígem. JÁ SEI!! Ele tem apenas um nome para identificá-lo, a orígem não importa.

  • Junior diz: 27 de junho de 2009

    O pior de tudo, é que os mesmos jogadores da partida de hoje já mostraram um pouquinho mais que isso que vimos em BH. Menos o Ferdinando, que sempre acha que vai fazer gol de longe e erra todas. O silas errou. Era para entrar, além da zaga, Léo Gago, Odair, Marquinhos (jogou?) e Caio, Muriqui e Wilian, pela facilidade do jogo. Tem coisas inexplicáveis no ar. Caio,Medina e Odair nem banco foram. Chega de ferdinando e Lima, reserva pode fazer bem pro futebolzinho apresentado. Melhora senão …

  • Matheus diz: 27 de junho de 2009

    Os torcedores do Bigayrense não podem nem falar do Avaí,pois estão em 10 na série B!
    Acho q o Avaí n jogou bem, porém acredito que contra o Palmeiras o Avaí vai voltar a jogar bem e vai sair vitorioso.

  • Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2009

    Comentáriozinho pálido do Bcunha e sem propósito. Novidade seria se o Figueira vendesse jogadores para o MIRASOL. No Scarpelão não entra pé-de-chinelo, então pó pará! NEM SONHE!! Agora Bcunha, VEJA onde estão os jogadores revelados pelo Figueira. Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Alemanha, Holanda, Espanha, portugal, AH! tem até na seleção. Estrebuche-se de raiva!!!

  • Alvinegra diz: 27 de junho de 2009

    joga como nunca, perde como sempre!

    SILASCOU

  • Tadeu diz: 27 de junho de 2009

    Jogadores revelados pelo Bigueira há sim, mais por que saiu do Bigueira, senão não era ninguém? Tens que dizer assim, jogador do Corinthians hoje na seleção teve passagem no Bigueira,pois saiu daqui nem promessa era.
    Digamos assimele é o menos pior da posição,pois no brasil, não há jogadores pra essa posição.
    E vocês dizem que revelam tanto, então ganham bastante dinheiro com vendas né? e estão com um time desses,cadê o dinheiro? Perdemos pro Cruzeiro fora de casa, 2º tempo só um time jogou

  • Vanderlei – avaiano diz: 27 de junho de 2009

    Castiel, comentar esta matéria é até difícil, foi simplesmente irritante e sofrível o jogo!
    Pelo visto vamos jogar com o time do estreito na série B.
    obs: Ano passado chamavam o Marquinhos de amarelão, esse ano é o time todo!

    Um abraço!

  • blueJOKER diz: 27 de junho de 2009

    SE MEDINA NÃO PODE JOGAR NO AVAI PARA FAZER PIRRAÇA P/O FALCÃO, LIBERE O GAROTO,TENHAM UMA ATITUDE DIGNA,TORCEDORES HONESTOS NÃO PODEM COMPACTUAR COM BANDALHA.CONTRATEM JOGADORES DE SÉRIE A,CHEGHA DE ENRROLAÇÃO LUIZ ALBERTO,OU VC QUER O AVAI NA SITUAÇÃO DO PARANÁ CLUBE? AMOR POR CLUBE SIM,POR TIME RUIM NEM PENSAR.

  • blueJOKER diz: 28 de junho de 2009

    ALÕ ZUNINO E LUIZ ALBERTO,A SUBIDA DO AVAI PARA SÉRIE A É UMA CONQUISTA DA TORCIDA AVAIANA QUE NÃO VAI ACEITAR QUIETINHA ESTA VERGONHEIRA QUE VCS ESTAO FAZENDO,CONSERTEM AS COISAS ENQUANTO HÁ TEMPO,SE TIVER QUE MANDAR EMBORA MANDE ATÉ O LUIZ ALBERTO,CHEGA DE VASELINA.

  • zaia diz: 28 de junho de 2009

    Pois é Castiel…vc falou domingo passado,para fazer média com os avaianos, que o Campeonato havia começado para o Avae…Então começaram pessimamente mal. conseguiram perder para os fraudinhas da rapousa. Que lástima!!!

  • Pedro kinder diz: 28 de junho de 2009

    O avaibis perdeu???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pro time dente de leite???…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Avaicai 2009= ipatinga 2008

  • marcelo diz: 27 de junho de 2009

    falou tudo! parabéns pela impecavel analise..

  • Ricardo diz: 28 de junho de 2009

    Domingo que vem o calvário continua, tá chegando o Palmeiras de técnico novo !!
    E na próxima semana a grande decisão: Avai x Botafogo , o clássico dos desesperados!

  • Stark diz: 27 de junho de 2009

    O time tava uma zona. Sabe qual o novo Hino do Avaí: Voce não vale nada, mas eu gosto de vc (bis). Um tributo para esta torcida sofrida e humilhada!!!

  • Ademar AC diz: 27 de junho de 2009

    É tempo de despertar. O Avaí joga na série A com o time da série B. Não estão investindo e vão lamentar a não-permanência na elite do futebol brasilerio, conquistada com muito sacrifício e sofrimento da fiel torcida. Assim como a diretoria tem méritos pela ascensão, será responsável pelo retorno á série onde se encontra nosso tradicional adversário.

  • Rodrigo Silva diz: 27 de junho de 2009

    É Castiel. Realmente dessa vez fiquei chateado porque o time não jogou a sério. Estamos acompanhando o Avaí em todos os jogos, sabemos que jogam bem e dessa vez nem se apresentaram. Deve ter tido algum motivo interno (que não vale a pena saber qual é) que os levou a entrarem sem motivação no jogo. Uma pena para o torcedor que dedicou seu tempo torcendo. Espero que não venha a se repetir daqui pra frente. Abraço.

  • Matheus diz: 27 de junho de 2009

    Concordo plenamente com o Castiel!
    O Avaí não jogou nada contra um time praticamente juvenil do Cruzeiro. Por favor diretoria, contrate um atacante experiente e que faça gols principalmente!!!

  • Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2009

    Bcunha, seu velho gagá e “ceroulão”! Olha só: Pelo teu vocabulário, deves ser um “pobretão” inconformado. Pessoas de classe, de nível, de sabedoria e de princípios não são prepotentes iguais a você. ACORDA, FARIZEU!!! A casa está caindo em cima da tua cabeça. CHAME OS BOMBEIROS!! ” Hay” que haver escoramentos.
    Teu amiguinho Zé-da-Pomba deve estar pesquisando na mitologia grega uma desculpa. Quizás, o alienado KARDEC seja a saida.

  • Stark diz: 27 de junho de 2009

    E a torcida do mangue canta: Voce não vale nada, mas eu gosto de vc. Vc não vale nada, mas eu gosto de vc. Tudo o que eu queria é saber por quê? Tudo o que eu queria é saber por quê? huahuahuahuahuahuahuahua

  • Roberto Rodrigues diz: 27 de junho de 2009

    Chamou-me a atenção o painel eletrônico do Mineirão. Estava lá: Cruzeiro x Havai.

  • Fabio diz: 28 de junho de 2009

    CABOCO SECADOR, só faltou vc dizer que o Criciuma será REBAIXADO a 4 divisão do futebol Brasileiro em 2009. Que em 2010 Florianopolis continuará com calendario o ano todo, mesmo na serie B. Ao contrario do interior de SC. Que com a queda do Tigre morrerá para sempre!! Que deus o tenha.

  • Adriano Azevedo diz: 27 de junho de 2009

    Castiel. Estao falando que o cruzeiro irá perder os pontos da partida, segund o estatuto da criança e adolescente, é proibido menor trabalhar a noite. Ai que dor eu como avaiano ser humilhado desta forma. onde estao as contrataçoes que silas pediu em rede nacional no programa bem amigos do ano passado? alias, perdemos cassio, batista e valber e nao chegou ninguem. vamos cair para nunca mais querer voltar pois serie A nao é lugar para diretoria varzeana como a do meu avai. ESTOU HUMILHADO CASTIEL

  • Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2009

    O paquita, aquele que nem foi pra BH, falou na CBN que esse negócio de “mil e uma noites” é tudo balela. Niguém o procurou. Confirmou-se minhas suspeitas. Alguém quis fazer média para enganar a sapaiada do mangue. Cambada de tansos!!! FICA OXIGENADO!!, FICA ZUZÚ e FICA O L.A (dono do mangue). Perder para os “fraldinhas”, aí, eu vou pra galera!!!!

  • Joaquim diz: 27 de junho de 2009

    Sim, o Figueira está mal. Mas o avaí está muito pior. Ano que vem tem clássico, na série B.

  • CABOCO SECADOR (Avaí vai cair e o Figueira não vai subir) diz: 28 de junho de 2009

    Antes do meio do campeonato, a situação já será de coma profundo, com características de irreversibilidade.
    Na virada do turno, já será necessário chamar um padre pra extrema unção dos enfermos.
    Lá pela 25ª rodada, será ressuscitado, após seguidas paradas cardio-respiratórias, mas com danos irreversíveis ao cérebro. É mantido vivo por aparelhos. Na 30ª tem morte cerebral e os avaianos choram a morte deste. Na 38ª, é desligado dos aparelhos e desce à sepultura (segundona).

  • glaiton santos diz: 28 de junho de 2009

    Seu cunha É O CARA, mais de duas personalidades, faz média com a imprensa só porque tem um blog michuruca, e com os outros simples comentáristas ele é um babaca xarope querendo ameaçar, mais sempre se escondendo, mais a verdadeira personalidade dele é essa ai, um xarope recalcado e infeliz, e o pior é que ele esquece que nós ultimos tempos já apareceu tanto que muita gente já o conhece, é o verdadeiro GORDO FRALDÃO que perde pro fraldinha.

    Nota do editor: gostaria que o blog fosse usado para discussão dos jogos, dos times e do futebol. Na boa, isso aí é muito chato. Sou democrático, publico tudo, mas realmente é chato. Vou começar a bloquear mensagens pessoais, a não ser que seja “brincadeira” referente a questão de clube, assim mesmo de bom gosto e saudável.

  • SEU CUNHA diz: 27 de junho de 2009

    Concordo contigo Castiel, essa derrota de hoje foi uma derrota na qual o time merece estar na zona de rebaixamento.
    Acho que o time avaiano pensou que estava ganho, pela fragilidade do adversário e acabou sendo castigado.
    Próprio Marquinhos afirma que o time jogou sem vibração e sem vibração não poderia ter melhor sorte.
    Serviu para aprender, agora é dois jogos em casa e se quiser sair dessa situação tem que fazer por merecer.

  • Rafael diz: 27 de junho de 2009

    É seu James, realmente o lugar di Avai na série B é legitimo e de direito, conquistado no campo e com um título de Campeão Brasileiro, ao contrário do do Figueirense, que se não fosse pela JANELA aberta pela Copa João Avelange jamais sairia da SERIE C. O problema de todo o torcedor do Figueirense é a memória fraca, que não lembra destes detalhes e que mesmo com a campanha pífia deseu time no ano passado e pior ainda este ano(mesmo no estadual), continuam com uma arrogância absurda! Olhem para si

  • Edemilson diz: 27 de junho de 2009

    Castiel assino embaixo na sua análise e acrescento:1)Falta qualidade(Acorda diretoria!Chega de L. Ricardo, Ricardinho, Xaves, Michel,etc…);2)Silas(por mais q devemos a ele),falta ousadia, chega de trocar seis por meia dúzia, de ser burocrático, pelo menos arrisca c/ Odair,Medina e ñ perde pela omissão; 3)O grupo de times, ditos concorrentes diretos,esta ganhando e o Avaí está ficando; 4)A impressão q dá é que o time joga para perder de pouco (perder p/ a “baba” do Cruzeiro, não é mole não.);

  • Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2009

    Crá!crá!crá!! Essa impotência do futebol nacional foi humilhado por um time de guri-pequeno, RIDÍCULO!!. O Bcunha entende muito de futebol, é o cara (deslavada), fala que vai no Scarpelli, mas é só balela. O Scarpelli não é aquela bagunça do mangue que entra qualquer pé-dechinelo sem pagar. Reservas dos reservas, essa foi muito forte. ZOOOONA!!!

  • Mauricio de Olvieira diz: 27 de junho de 2009

    CONCORDAM AGORA? EU VENHO DIZENDO QUE VOCÊS CAIRÃO NA METADE DO CAMPEONATO.

  • Jean Moriarty diz: 27 de junho de 2009

    Que coisa feia ! Juvenil do Cruzeiro…

  • Roberto Rodrigues diz: 28 de junho de 2009

    Caro Tadeu Kinze, sou torcedor do Figueira. Admiro quem saiba polemizar com fundamentos. Por índole evito – mas não fujo – de polêmicas. Dito isto, permito-me perguntar se o “alienado KARDEC” a que vc. se refere, trata-se do dr. Hyppolite Leon Denizar Rivail. Se for, recomendo que vc. procure ler sobre sua vida e obra. Evitará injustiça e deixará de jogar palavras ao léu. Com meu abraço.

  • Hugo diz: 28 de junho de 2009

    O fato é que não temos quem coloque a bola pra dentro, isso é o que falta no Avaí.

    Não levamos baile de bola, tampouco sofremos qquer humilhação, perder p/ o cruzeiro mesmo que par ao time junior com reservas como queiram, no mineirão não tem nada de humilhação. A não ser que fosse uma goleada. Tipo de 7 em casa.
    Esse time do cruzeiro vinha mordido contra o jogo do barueri, não esperava jogo fácil, mas durante todo o segundo tempo fomos melhores, perdemos por culpa do nosso ATAQUE DE ASMA.

  • Sandro Roberto diz: 28 de junho de 2009

    Acho que deveriam respeitar o que chamam de “baba do cruzeiro”. Afinal os garotos estavam ali para mostrar serviço ao técnico da equipe principal! Quer queira ou não, os meninos querem mostrar serviço: seria assim contra o Avai ou contra qualquer outro! O fato é: não temos “atacante matador”. Nosso time não tem “coragem” de chutar em gol! Agora pergunto: pra quem iria passar apenas 01 ano na série B, os torcedores do bgayra já começam um discurso de “clássico na série B”? Estranho isso! kkkkkkk

  • Henrique – Cruzeiro diz: 28 de junho de 2009

    Olá Castiel! Queria agradecer a turma do Mangue por mais um “bicho” que me deram. Estou acostumado. É muito bom ganhar do Bvaí junto com os meus coleguinhas menores de idade. O Andrey tambem manda um abraço a todos e agradecendo mais um bicho que ganhou do Bvai.

  • Hugo diz: 28 de junho de 2009

    continuando… então, bastou seu time conquistar um mísero empate contra o provável campeão da série B eo Avaí ser derrotado pelo Cruzeiro numa mescla de reservas com juniores que voce vem e diz que um jogo foi briga de cachorro grande e outro foi uma humilhação para o Avaí. Faça-me o favor né. Voce não viu o jogo do avaí então e muito menos viu o do seu time?
    o Avaí perdeu hojê exclusivamnete por culpa dos nossos atacantes e só posso concordar com vc qndo vc diz que o primeiro tempo foi ruim.

  • Tadeu Kinze diz: 28 de junho de 2009

    Calma Castiel! Essa reprimenda não deveria ser direcionada para o Glaiton Santos que sempre foi muito educado e brincalhão. Se observares, ele nunca ofendeu ninguém, ao contrário do Bcunha, que posta coisas hediondas que passam livremente, aí, eu não consigo entender. Teria o Bcunha trânsito livre neste blog? Quero crer que não. Tô contigo, GLAITON SANTOS.

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 28 de junho de 2009

    TINHA JOGADOR DE 15 ANOS…QUE VERGONHA, PRA SC. O ADILSON DEU UMA PUTA FORÇA COLOCANDO CRIANÇAS PRA JOGAR E MESMO ASSIM O AVAITINGA FOI DERROTADO. MAS TA JOGANDO BEM NÉ SEU CUNHA ? O IMPORTANTE É JOGAR BONITO…BONITO???????

  • JÚLIO CARLOS RICHARD CÂMARA diz: 28 de junho de 2009

    NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO PARA A VERGONHEIRA ONTEM EM B.H. PERDER PARA O INFANTIL DO CRUZEIRO É PURA FALTA DE VERGONHA NA CARA DESTES MOLEQUES TRAVESTIDOS DE ATLETAS. ISENTO MARTINI E MURIQUI. O QUE O LIMA FEZ É PRÁ RESCINDIR CONTRATO. FOI ACACHAPANTE A DERROTA. O ADILSON “ENTREGOU” O JOGO ESTA É A VERDADE. NÃO EXISTE MAIS AVAIANO DO QUE EU. FIQUEI INCONFORMADO COM O QUE VI. DEMONSTRAÇÃO CLARA QUE POUCA VERGONHA, E QUE ALGO DE MUITO MAL CHEIROSO RONDA O A.R.S. AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA…

  • Eduardo diz: 28 de junho de 2009

    O Avaí e o Botafogo são os piores times da série A. Só um verdadeiro milagra fará os dois não serem rebaixados na trigésia quinta rodada , há três do final.

  • Carlos Gavião diz: 28 de junho de 2009

    Castiel, tu tá sabendo alguma coisa sobre a multa que o Cruzeiro vai ter que pagar? É porque criança não pode jogar após ás 20:oo horas.

  • blueJOKER diz: 28 de junho de 2009

    MEU CARO JÚLIO CÂMARA,TE OUVI NA CBN ONTEM,E SE TIVESSE TIDO A OPORTUNIDADE DE FALAR, TE FARIA PLÁGIO.É INCOMPREENSÍVEL,O AVAI LUTOU POR TANTOS ANOS PARA SUBIR,E GRAÇAS A UMA TORCIDA FIEL, CONSEGUIU, E AGORA VÊ O TIME SER MANIPULADO DE UMA FORMA VERGONHOSA POR INTERESSES MESQUINHOS.A DIRETORIA DO AVAI NÃO SE DEU CONTA QUE ESTA CONQUISTA É ACIMA DE TUDO DO TORCEDOR (SERÁ QUE PENSAM QUE É SÓ DELES ?) E É OBRIGAÇÃO DO ZUNINO E L.A. MANTER O AVAI NA SÉRIE A.EU DISSE OBRIGAÇÃO. VAMOS CONTRATAR.

  • blueJOKER diz: 28 de junho de 2009

    CONCORDO COM QUEM DISSE:”O ADILSON ENTREGOU O JOGO”,POIS ELE FEZ TUDO, PARA O AVAI PELO MENOS EMPATAR.OS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA PRECISAM DAR EXPLICAÇÕES MUITO MELHORES DAS QUE DERAM ATÉ AGORA,HÁ ALGO MUITO ESTRANHO NO AVAI ALÉM DA RUINDADE DE ALGUNS.FALA ZUNINO.QUERES MAIS SÓCIOS? TOME UMA ATITUDE.

  • MAURINO BASTOS diz: 28 de junho de 2009

    O Marquinhos como jogador que desequilibra é uma propaganda enganosa. Só pra torcida Avaiana mesmo e essa imprensa/RBS/Azul. São entendidos de futebol os cara, bah! O cara é pior do que aqueles jogadores dos ano 60/70 quando jogávamos em Angelina, Rancho Queimado, São Pedro de Alcâncata, Antônio Carlos, Sto. Amaro, Águas Mornas, etc. Naqueles times amadores com certeza ele não jogaria, não gostávamos de jogador/apresentador. Dá-lhe Figueira!!!
    Vamos melhorar!

  • JulioAzzurra diz: 27 de junho de 2009

    O ataque do Avaí está inoperante. Não há como o time vencer nestas condições. Nem sempre Muriqui e Marquinhos ou Leo Gago terão condições de decidir.
    Silas tem problemas – a solução pode ser o Cristian e Leonardo.

  • MAURINO BASTOS diz: 27 de junho de 2009

    Os bebês raposinhas apagaram as lamparinas do juizo dos Avaianos, ahahaha. Continuem jogando bem assim e perdendo sempre. Contratem mais uns crentes pra patotinha do mangue. O Paquita vai se arrepender de ter rejeitado as propostas que certamente começarão a escacear. Idem o Silascou, vai ficar desempregado logo, logo. Deixar o Medina de fora, só porque não é crente e é jogador do Falcão é típico de time nem pequeno, é primitivo.

  • SEU CUNHA diz: 27 de junho de 2009

    Mesmo não fazendo um bom futebol o Avai ainda assim fica um ponto para sair do rebaixamento.Precisa qualificar e acho que vai fazer, apenas estão fazendo as coisas com calma para não errar.
    Silas conhece e a diretoria avaiana sabe o que tem para fazer.
    Para uns lunáticos que querem comparar, vejamos, 40 clubes, 20 na A e 20 na B, o Avai está em 18º na A e o bGAYra em 10º na B, a diferença entre Avai e o Bgayra são 12 posições é muita diferença.
    Ou seja, entre o Avai e Bgayra tem 12 clubes.

  • glaiton santos diz: 28 de junho de 2009

    Você quem sabe Castiel mais sou do Bem e se quiser criar um monstro começa a dar corda pra esse Seu Cunha, que é um fanático fora da casinha, e se ele quiser ameaçar que mostre a cara, é isso Castiel porque tolo ninguém é, e se for melhor pro blog saio fora mesmo e fique com esse cara de presente, fui…..

  • fiedler diz: 28 de junho de 2009

    Agora que vocês estão percebendo a limitação deste futebol catarinense ?.. O que vocês esperavam de times como Avai , Figueira , Criciúma , Marcilio Dias etc ?.. Daqui alguns anos vão estar brigando para disputar a série D., podem memorizar o que estou falando . O que esperar de um time que em pleno campeonato perde o jogador mais lúcido para um time de segunda divisão , por problemas de salário ?.. Faltam dirigentes que conheçam futebol profissional , pois só boa vontade não adianta. Atlético..

  • Fabio diz: 28 de junho de 2009

    Edinei da Colônia Santana/São José – nobre colega a corrida ainda não terminou. Me conta como está o pangaré do PPP, morreu atolado??

  • Serjao diz: 28 de junho de 2009

    Esse Blog foi feito para amigos discutirem futebol. Bglaiton santos e BTadeu Kinze, dois serie B, portanto devem comentar no espaço reservado ao seu time de segunda. Aqui é reservado a elite e aos Campeoes Catarinense de 2009. Parabens, aos aspirantes do Cruzeiro e a vc pelo excelente comentario. Nada a reparar, conseguiu resumir a sua frustaçao como Catarinense e desolaçao dos Avaianos. Desde que a bola rolou, apenas os meninos Cruzeirense demonstram vontade de vencer. Atuação desastrosa!

  • Tadeu Kinze diz: 28 de junho de 2009

    Caro Roberto Rodrigues! Sou viciado em leitura e tudo o que tú imaginares sobre religiões, espiritismos, irmandades secretas, correntes filosóficas e seitas eu “estou fora”. Prefiro ter minha consciência “livre” sem ser refem de a, b ou c. Acima de mim, só Deus. Que não é aquele Deus descrito pela mão daqueles velhinhos corruptos. Desculpe se fui indelicado com as tuas crenças.

  • Rafael diz: 28 de junho de 2009

    É seu James, realmente o lugar di Avai na série B é legitimo e de direito, conquistado no campo e com um título de Campeão Brasileiro, ao contrário do do Figueirense, que se não fosse pela JANELA aberta pela Copa João Avelange jamais sairia da SERIE C. O problema de todo o torcedor do Figueirense é a memória fraca, que não lembra destes detalhes e que mesmo com a campanha pífia deseu time no ano passado e pior ainda este ano(mesmo no estadual), continuam com uma arrogância absurda! Olhem para si

  • Sérgio Murilo diz: 28 de junho de 2009

    Putz, jogo feio mesmo o do Avai.

    Ainda bem que o Bgayra esta pior.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de junho de 2009

    Tem gente viajando no Site, deve ser a gripe suína! Poxa, dizer que o Avai entrou pela janela é para morrer de rir. Tudo bem, o time pode até ser questionado para disputar o Campeonato, mais que o azulão teve méritos para subir isto teve, ascendeu de acordo com o regulamento do campeonato. A propósito cada um olha para o seu, não foi o leão que subiu em jogo inacabado não e sem classificar na Série C.

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 28 de junho de 2009

    INTERESSANTE O QUE COMENTOU ONTEM O PESSOAL DA ESPN BRASIL¨COMO PODE UM TIME PROFISSIONAL SER DERROTADO POR UM OUTRO TIME SENDO ESTE QUASE TODO JOGADORES DOS JUNIORES¨COMPLETARAM AINDA¨OU O TIME É MUITO FRACO, OU TEM ALGO DE MUITO ERRADO¨FOI UMA VERGONHA ESTA DERROTA PARA O FUTEBOL DE SC…ESTAR NA SERIE A, NÃO É A MESMA COISA QUE SER SERIE A…ENTENDERAM ?

  • jonas diz: 28 de junho de 2009

    concordo plenamente com vc esse time do leão é uma vergonha lima ,luis ricardo e esse xaves assim vamos está morto

  • Bruno Avaiano diz: 29 de junho de 2009

    Boa Castiel. Já era hora de dar um cala a boca no Gayton. Rapaz criador de confusão.

  • Mangue Rebaixado diz: 28 de junho de 2009

    PARABÉNS AOS “ENTENDIDOS” tanto da “imprensa oficial”como os torcedores que achavam que um time que teve dificuldades no estadual(não venceu os clássicos,perdeu 3 vezes p/o Verdão do oeste,teve enorme dificuldade p/passar contra o Metropolitano e Tigre(lembram do gol anulado)e que chegaria na série A,e iria “arrembentar”como?com os mesmo grupo? c/o”craque”Marquinho Santos?que NUNCA FEZ DIFERENÇA NA SÉRIE A? c/aprendiz de série A,SILAS?E COBRANDO 50 REAIS?”JOGAM COMO NUNCA E PERDEM COMO SEMPRE”.

  • Nair Aguiar diz: 28 de junho de 2009

    Time, que time? Ui!Cruz Credo, que nao faz gool de falta, de um escanteio, que acham o Marquinhos (voltagem 110) o bicho, que perde jogador para serie B, que engana em casa, onde o seu melhor jodor é o goleiro(coitado)só pode nós dá esse desprazer e vai chegar aonde. Acorda Avai urgente. Reforços já.Não tirem o Silas se não a vaca vai para o brejo. Lima e mais uma meia dúzia que coisa horrosa. A cronica esportiva de norte a sul e de leste a oeste é só gozaçao. O Avai e os avainos não merecem.

  • Hector diz: 28 de junho de 2009

    Perder para o DENTE DE LEITE do Cruzeiro é demais. Fiasqueira total na série A!!!

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 29 de junho de 2009

    Sabe na real não entendo nunca vi a imprenssa nacional comentar algo sobre a sacanagem que estao fazendo com um coitado de um animal silvestre, um tal de leao banguela até um filhote de raposa anda comendo o coitado tha ruim mesmo leaozinho raja vamos, garanto que estas a beira da morte porque as pilhas estao acabando

  • Azurra sempre! diz: 29 de junho de 2009

    Pare com isso, Castiel!
    O time está jogando bem e essa partida foi atípica! Mesmo assim, o 2º tempo foi nosso e faltou somente acertar a conclusão da jogada!
    Não tem que mexer muita coisa não, o time vai engrenar já, já e os resultados vão aparecer. Mas também não espere que todos os jogos vão ser mil maravilhas, acontece….

  • Mauricio da Silva diz: 29 de junho de 2009

    Castiel, antes de mandar a mensagem anterior não tinha visto o que o seu Cunha escreveu no Post: Figueira x Vasco tem cheiro de Série A. Falar de que o torcedor é Burro, foi demais, passo a concordar com o Glayton, que pelo menos é engraçado e manda mensagens não ofensivas e sim debochadas. Debochar, brincar e polemizar, PODEEE, xingar, Chamar de Burro, e falar palavrões, NÃO PODEEE…!!!

  • Ahvaicai diz: 30 de junho de 2009

    Quem entra pela janela se comporta de maneira espalhafatosa, sem noção. kkkk perder pro reservas do inter, perder pras crianças do cruzeiro, perder pros reserva do coxa, empatar com os reservas do flamengo, kkk janelão faz coisa.qUANDO SÓ SUBIAM 2 times esses eram fortes , de nível

  • Nelson diz: 28 de junho de 2009

    Esse seu Cunha deveria ser banido do blog!

  • Gu gu dá dá diz: 29 de junho de 2009

    Gu gu dá dá……fraldinhas venceram o real madri do mangue??? huahuahauhauahuahua….time cagão….huahuahuahua….tem um guri que o Adilson Batista disse depois do jogo que tinha que arrumar uniforme do infantil…kkkkkkkkkkkkk…..esse avaí é uma piada………GU GU DÁ DÁ…KKKKKKKKKK

  • James U C Garcez diz: 27 de junho de 2009

    Segue a sina: Joga como nunca e perde como sempre. Os Leoninos banguelinos avai (…)  seguem a firme e forte rumo ao que todos sabiam: estão na zona vermelha, aquela que leva para a segundona, seu lugar de legítimo direito.

  • Adriano Azevedo diz: 29 de junho de 2009

    Ah nao…. sou avaiano mas nao sou burro, otario ou enganado por ninguem… parem de por a culpa na arbitragem, este time ruim do avai nao merece estar participando do campeonato que está disputando, é ruim, e eu ja sabia desde o inicio do ano qdo nao contratou ninguem e ainda perdeu cassio, batista e valber. E nao comecem a falar que a esperança no ataque é leonardo. alias, quem é leonardo? onde jogou este carapalida? pelo amor de Deus, mais um jogador menosprezado pelo flamenguinho?

  • SEU CUNHA diz: 27 de junho de 2009

    Do jogo já falei, apenas não concordo que ficou na roda, não vi isso no jogo do Avai. Já no remendão mais um jogo de baixa qualidade tecnica, dois times que merecem estar na série B, todos no camarote concordaram que o time do estreito não vai chegar. Visto do lado que dos confrontos entres os principais da série B, o Bgayra não venceu, perdeu 3 e empatou uma, sendo que jogou 3 em casa.
    Falava-se muito na saída do Marquinhos do Avai e quem está deixando o barco é o Roger, se já era ruim, piorou

  • flanelinha bate volta diz: 29 de junho de 2009

    Esses avaianus são engraçados, depois de culparem o margarida, o Delfim Alô Dotô, o Figueirense e até o Zunino por sua pífea história fuebolística, agora estão tirando para cristo os coitados dos sapos,quem mandou o time do mangue ir pro brejU.
    Não conseguem ganhar nem de guri pequeno!
    AZUL CELESTE 1 X 0 AZUL CALCINHA

  • blueJOKER diz: 29 de junho de 2009

    Acho interessante que a maioria das pessôas que postam no blog vem aqui só para dizer bobagens ao invés de fazer deste espaço,uma oportunidade para criticar a inoperância de suas respectivas diretorias que estão transformando Avai e Figueirense num fiasco nacional.onde está toda esta inteligência? você aí,só tem merda na cabeça? Acorda manezada que os dois estão indo pro brejo.critique,faça ser ouvido.cumpra seu papel de torcedor de verdade.não de babaca.

  • Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2009

    Na condição de Alvinegro, fiquei emocionado com o depoimento do JÚNIOR Bvaiano na CBN diário. Estava chorando lágrims de sangue e transferindo toda a culpa para o seu pai, no momento em que este lhe presenteou uma camisa azul e branco encardido. Agora ter que administrar toda essa vergonheira de perder para o time FRALDINHA do A. Batista. O guri não se cabinha em si de tanta vergonha.

  • Avainter diz: 27 de junho de 2009

    Castiel, na atual nhaca eu deveria sossegar no meu cantinho (sem jabá) e saborear minha costela calado. Mas não dá! O Silas mantém na série A o time faceiro de um catarinense em que teve muitas dificuldades. Lembre que no regional ele chegou a usar um 3-6-1 à moda Roth e Tite em alguns jogos mais encardidos. Pois então, agora que as coisas são mais difíceis o cara resolve manter dois atacantes e dois meias ofensivos? Quem do porte do Avaí joga assim na série A? Putz…

  • cielavaiano diz: 29 de junho de 2009

    Maria Eduarda,eu estava doente com problemas renais,e nunca me escondi,e com respeito ao jogo do Avai,continua a mesma joga bem e não faz gol,agora o teu Bgayra não ta com nada tambem,então porque me esconderia?Não sou disso!Abracos e saudações azurras!

  • Claudio Alvinegro diz: 28 de junho de 2009

    ANDAM FALANDO QUE A DIREITORIA DO BVAI JÁ COMPROU ATÉ UMA CALCULADORA CIENTIFICA, PARA VER SE AINDA TEM CHANCE, HAHAHAHAHA HA É NÃO ESQUEÇAM HOJE NO FANTASTICO DE VER A EGUA DO BVAI ATOLADA NA LAMA……..

  • Claudio Alvinegro diz: 28 de junho de 2009

    Manchete nos jornais BVAI PERDE PARA O TIME DENTE DE LEITE DO CRUZEIRO, é esse time do bvai que irá disputar a proxima copa sao paulo de futebol jr avisou o silascou
    obs… para pegar experiencia……

  • Tio do Gago diz: 29 de junho de 2009

    Oh Castiel, o Cruzeiro não jogou com juvenis porque era com o Avaí e estava preocupado com a Libertadores. Era homenagem ao Michael Jackson. A propósito, 9 jogadores pediram autorização judicial para jogar de noite.

  • Mauricio da Silva diz: 29 de junho de 2009

    E para não perder o costume, vão se acostumando torcida do Mangue, arbitragem prejudicou, não viram nada ainda, a choradeira está apenas começando.

  • Marcel diz: 28 de junho de 2009

    Só vc não viu q aquela vitória contra o fluzinho foi um acidente. Eu mesmo escrevi que aquilo foi uma zebra. Vc não acha que o Avai deveria pedir para CBF o afastamento do clube do campeonato. Pelo menos para não envergonhar o estado. Já que o time é sem vergonha mesmo

  • O Analista diz: 28 de junho de 2009

    O Avaí de 2008 era muito superior qdo contava c/ valber, Batista e Vandinho. Fora Jeff Silva e Cassio. O Figueirense 2008 comandado por Gallo não era melhor que “aquele Avaí”; porém, mais objetivo que o atual time de Silas. O alvinegro, com Gallo, derrotou um Coritiba muito superior e c/ um a menos durante mais de 30 minutos. Era difícil de ser batido em casa. Enqto o figueira carece de bom meia, (agora, tbém um bom volante) o Avaí precisa de um matador no ataque.

  • luiz diz: 29 de junho de 2009

    castiel se vc dér uma boa olhada vc irá ver quantos nomes glaiton tem no blog entao achamos que ta na hora de você deixar fora esse glaiton do blog pq o cara só fala besteira e ofende todos, pessoas desse tipo tem que ser cortado então pense nisso castiel ou fala pra ele nao se preocupar tanto com o avai e se preocupar mas o timinho dele que nao ta nada bem ou mande ele dar uma folguinha o cara esta manha tarde e noite no pc fala sério.um abraço

  • Mauricio da Silva diz: 29 de junho de 2009

    Os blogeiros estão desvirtuando o espaço, se tornou uma briga de braço, se não, muito engraçada, pois esse seu Cunha manda recados e recados ofensivos e mal educados a qualquer um que não concorde com sua opinião, anteriormente tinha o Alemão, e se não bastasse isso, os torcedores do Avai se ofendem com os Alvinegros que aqui postam suas mensagens, acho que eles não olham os Post sobre o Figueirense, será…!!! Vc está entre a Cruz e a espada…Nem Jesus conseguiu agradar a ambos.

  • Maria Eduarda diz: 30 de junho de 2009

    Cielavaiano, os nossos desafetos são só em relação ao futebol. Estimo melhoras para a sua saúde! O Figueira não está em questão neste título…fala exclusivamente no Avaí, por isso o meu comentário. Agora me diga amigão…foi ou não foi uma decepção perder para o time juniores do Cruzeiro???? Vai me dizer que vc tbm não achava que era uma vitória garantida??? E quanto ao Figueira ??? Ele agora pertence a série B…. Não te preocupe com ele. Ok????? Não desapareça mais!!!!! Abraço Alvinegro!!!!!

  • Maria Eduarda diz: 29 de junho de 2009

    Cielavaiano onde está vc?????? Comentar e desdenhar só nas horas boas não vale amigão!

  • SEU CUNHA diz: 28 de junho de 2009

    Castiel, não deverias repudiar o comentário do Glaiton e sim excluir, o cara me ofendeu diretamente, logo ele que há dias atrás te pediu respeito ao nome dele, achei justo, eu mesmo não faço mais comentários diretamente aos blogueiros. Pode reparar que não.
    Mas estou vendo vários comentários desrespeitosos, principalmente o Glaiton e o Tadeu XV.
    Então faço aqui um pedido, toda vez que fizerem um comentário diretamente as pessoas que comentam e fizerem desrespeitosamente, exclui-los.

  • SEU CUNHA diz: 28 de junho de 2009

    Acho que o Avai faz duas vitórias em casa, mesmo assim não pode é mascarar, tem deficiências no ataque e na lateral direita.
    Maurino toda ação tem uma reação, veja o que ele escreveu primeiro de minha pessoa e ai só respondi na mesma moeda ou pior não sei, não interessa ficar aqui fazendo fórum pessoais, nem gosto.
    Glaiton fala que eu o ameacei? Onde?
    Meu e-mail é o verdadeiro e está ai, é o mesmo do blog.
    Agora é o seguinte, tocou comentário pra mim agüenta, o blog acho que não é pra isso.

  • Amarelao do Oeste diz: 29 de junho de 2009

    Para avaliar o nivel do futebol de SC, lembro que com esse time que o Avai arrasou a Chapecoense e com esse time que o Figueira ficou entre os utimos e continua entre os ultimos na B. O Criciuma ficou entre os ultimos que se classificaram para final e esta entre os ultimos na C. Vou ser sincero, para SC so vem o resto e os excluidos. Coisa boa eles ficam para eles, o Avai vai começar a dar vexame igual ao Figueira o qual so levava Chinelada de setch,5, 4,3…qdo ganhava uma era uma festa, caiu.

  • Bola Teixeira diz: 29 de junho de 2009

    Time do Avai é lento e fraco. Depende da inspiração de Marquinhos. Lima é caneleiro, Luis Ricardo está sempre dormindo … tá feia a coisa …

  • Marcos diz: 28 de junho de 2009

    Castiel, não é esse time que a imprensa da capital fala que é bom e que tem que estar sempre entre os 10 primeiros? que tem o melhor tecnico e o melhor jogador de SC?
    agora estão caindo na real que esse time é enganador; de “comentaristas”; e parem de comparar esse timeco com o Baruerí que hoje é infinitamente melhor que o time enceradeira do Silas.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de junho de 2009

    O engraçado é que com tudo isso, mais uma derrota o Avai está apenas 1 ponto de fugir da zona. A turma do outro lado seca pra cachorro, mais não adianta, o azulão não vai cair e pronto. Pode garantir aí, com todos os erros da diretoria estaremos na Série A do próximo ano. Estou aceitando apostas de cerveja. Olha hein, que ri por último ri melhor. A raça não se lembra do ano passado? Rzs.

  • valter araujo diz: 28 de junho de 2009

    Infelizmente a situação do nosso avai não é boa. Vejam que os principais artilheiros do campeonato brasileiro (diego tardelli, keirrison, marcelinho paraiba, adriano, fred e kleber pereira) são de grandes times e com grandes salários. Portanto custo caro ter artilheiro.E o avaí não tem esse dinheiro. Mas e o Dudu com 17 anos no Cruzeiro, não passou por nenhum olheiro ?
    Triste sina a nossa…Grande candidato a retornar à serie B..

  • BETINHO diz: 29 de junho de 2009

    “Levantei, tomei uma água e me preparei para a segunda etapa”.PÔ, Castiel, que legal! DIZER que até tu de vez em quando tomas uma água, hein? Era água da pia ou mineral de garrafinha?

  • BETINHO diz: 29 de junho de 2009

    O Avaí está em décimo-nono já o Bigayra está em trigésimo, porque tem vinte da série A na frente dele e mais dez da série B…ENTENDERAM BARBIES?Ou querem que eu desenhe???? hahahahahah

  • Edinei diz: 27 de junho de 2009

    O Eunandisse acertou. Silascou.

  • glaiton santos diz: 27 de junho de 2009

    Figueira não me convenceu ainda, o avahi já me convenceu, e olha que o Adilson Batista deu uma força colocando o time atrás.

  • Mauro Sérgio diz: 27 de junho de 2009

    Com esse grande time, terceiro colocado da segundona o Avaí não vai sair da zona tão cedo… Série A é outro nível, será q a diretoria não sabe disso. Time horrível, vergonha de SC!!! Isso q os demais times estão se ajustando, jogando com a gurizada e ainda ganhando (nossa!!!) imagina daqui a 2 meses… VERGONEHIRA!!! Avaí não deveria sair da segundona. Ou melhor voltar para terceirona, para quem sabe colocar mais uma estrelinha*** coisa horrorosa****

  • blueJOKER diz: 27 de junho de 2009

    PODEM ESCREVER AÍ.ANO QUE VEM TEM CLÁSSICO NA SÉRIE B. O ROTO E O RASGADO VÃO SE ENCONTRAR,PROVANDO QUE O NOSSO FUTEBOL É POBRE,MAS QUE TEM MANIA DE GRANDEZA.

  • glaiton santos diz: 27 de junho de 2009

    Mais já é normal o time do mangue não gostar de ganhar de juvenis, foi assim no Catarinense com o Figueira, está sendo assim no Brasileiro com Inter e agora o Cruzeiro.

  • URRA Berbigão diz: 27 de junho de 2009

    Castiel todo mundo ja sabia que o Beva seria um turista na serie A mas concordo contigo…

    Perder para reservas dos reservas e juvenis é humilhação.

  • Cabôco Secador Alvinegro diz: 28 de junho de 2009

    Sr. Fabio: Avaíbis time de maior torcida de SC? Qual foi a cartomente que te disse isso?.
    È só pegar todos os borderôs de todos os jogos da dupla da Capital nos últimos 20 anos que você vai entender! Acorda rapaz. teu timeco caminha célere para o lugar que nunca devia ter saído.Ah! Ah! Ah!.

Envie seu Comentário