Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contagem regressiva

29 de junho de 2009 55

Jeovânio chegou a ser sondado e seria uma excelente reposição/Roberto Scola

Iniciativa do blog para aguardar substituto para Róger

Por iniciativa do blog, começa nesta segunda-feira uma contagem regressiva pela reposição do Figueirense em relação ao meia Roger.

Se você olhar ali no topo do blog, já está uma chamadinha com o título: “Reposição do Roger”. No texto, diz assim: “Já é o 2º dia que o Figueirense está sem um titular para a posição de 1º volante.”

Todos os dias vou atualizar esta chamada. Até o clube apresentar o reforço.

Acho que é obrigação e compromisso da diretoria investir. Acho Carlinhos  bom jogador. Mas esta é uma posição sujeita a cartões, a lesões e, convenhamos, ele não joga tanto quanto Roger estava fazendo.

Era um jogador 3 em 1, que cobria a defesa, fazia a sua de volante e ainda achava fôlego para atacar. A ponto do treinador deixá-lo abandonado no meio, com parceiros como Alê, tecnicamente questionável, e Fernandes e Pedrinho, que não marcam nem uma formiguinha.

Portanto, aguardo anunciar o substituto. Nomes? Não vou cair nessa. Deixo sugestões para os blogueiros. Não precisa ser medalhão, como Roger não era. Nem ficar usando Alê, ou Paulinho, ou Schmöller como primeiros volantes, porque eles não são.

Basta chegar em condições, não ser contratado por DVD e ser, claro, bem melhor que outros menos votados como Totó e Diego Paulista.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (55)

  • Jose diz: 29 de junho de 2009

    Roberto Fernandes ja tem uma boa desculpa para o proximo fracasso.

  • Norton diz: 29 de junho de 2009

    É o Roger do Fluminense e do Corinthians?????

    Deve ser muito craque pra merecer até contagem regressiva….. se ele é o craque do décimo colocado da série B imagina o resto!! O Podrinho e o Araldite dá até pena de ver….. não viram a cor da bola contra o Vasco. Se o time da Coloninha pretende subir é bom rever esses 2 jogadores…..o Araldite mesmo nem colocou o pé na bola e o Podrinho ainda teve um pouco mais de vontade. Não são nem 2% dos jogadores que eram antigamente.

  • luiz diz: 30 de junho de 2009

    o blog nunca esteve tao tranquilo vamos torce para continuar assim pelo menso ums 3 dias sera castiel que vc ira conseguir manter assim um abraço.

  • henrique limongi diz: 29 de junho de 2009

    Prezado Castiel: mais do que REFORÇOS(haja paciência!) para resolver nossos agudos problemas – visíveis a olho nú, exceto pelos responsáveis pelo futebol, com sua teimosia e incompetência -, penso que, antes, deve haver um sistema tático e um time definidos – para mim, o 3-5-2. No sábado, nosso treinador, com o 4-4-2 ortodoxo, voltou a oferecer, ao adversário, um latifúndio para jogar. Concordas? Um abraço.

  • Alvo e Negro diz: 29 de junho de 2009

    Podes explicar o porquê do Jeovânio não vir?

    Nota do editor: pergunta deve ser feita à diretoria. Consta que não está jogando no Valenciennes

  • Carlos Gavião diz: 29 de junho de 2009

    Não entendi a nota do editor. Trocadilho?
    Mas blz, deve ter sido erro de digitação. Em relação ao Roger, ele era o pilar do elenco alvinegro. Pra não desabar, só o carlinhos em plena forma, ou o Paulinho. Uma enquete no blog máquina alvinegra diz que a torcida (65%) não acredita mais na série A. Quem não se lembra do Criciúma na série b do ano passado ou retrasado? Tava igual como está o Guarani esse ano, liderando e isoladamente, com mais rodadas até do que nesse caso. Depois…

  • Joaquim Antero dias Neto diz: 29 de junho de 2009

    Quero saber pq não houve contagem regressiva para a primeira vitória do A..vai e volta.
    Sinceramente Castiel, sou um baita admirador teu, acho que dás de 10 no “colunismo social futebolístico” de SC/Fpolis mas dessa vez discordo do amigo. Fica a impressão que estás atendendo a alguma pressão. Assim como o Rger não resolvia os problemas do Figueira, trazer um na correria tbm não. E outra, a diretoria está c… e andando pra essa contagem. Siga firme e forte que tens UM BAITA blog! abr.

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 29 de junho de 2009

    CALMA GENTE AO QUE ME PARECE ESTAMOS FICANDO NO LUGAR QUE MERECEMOS A SEREI B TANTO PARA LAO BANGUELA QUANTO PARA O FIGUEIRA

  • Emanuel David diz: 29 de junho de 2009

    Boa tarde Castiel.
    Bem, especulações e desejos a parte com a
    frase do PPP que foi dita na semana passada
    no programa do Rodrigo e Renato minha opnião
    pela ousadia que ele teria devem chegar os
    volantes Marcinho Gueirreiro e Jeovanio.

    Essa é minha opnião, se realmente acontecer
    teremos um meio de campo forte.
    Um abraço.

  • Zé da Pomba diz: 29 de junho de 2009

    Continuação – Agora, se os “Rosas” estão aguardando reposição a altura do Roger, e NÃO querem pedir o ODAIR para o AVAI, a solução caseira seria colocar em campo o Tadeu 15, por que não? Não resolve na altura, mas, no FURO resolve.

  • Rafael Petry diz: 29 de junho de 2009

    Acho que Paulinho pode substituir Roger, precisamos de um primeiro volante pra proteger a zaga;

  • MAURINO BASTOS diz: 30 de junho de 2009

    Pra mim o Avaí perdeu pros bebês do Cruzeiro porque acharam que seria tranquila a vitória. Aquela palavrinha “SOBERBA” que o Cunha gosta de usar. Até concordo que o time Azurra não é ruim, está entrosado, tem peças muito boas (menos o Marquinhos firulento). o que falta e pontaria, os caras tem o pé muito torto.Meu Deus, os caras treinam o dia todo, a semana inteira e no jogo chutam daqueele jeito.Eu não consigo entender.Se descerem do salto Luiz XV, a coisa melhora. Como está nem crente resolve.

  • Junior diz: 29 de junho de 2009

    Antes de depositar todas as esperanças de melhora do time na contratação de Jeovânio… devemos ver em que condições ele está, afinal faz mto tempo que deixou o Brasil. E vale lembrar que a grande maioria que saiu do figueira e voltou não deu certo… Exemplos Sergio manoel, tiago gentil e o atualmente o Schwenck…
    até a contratação do novo jogador a dupla e volantes tem que ser Carlinhos e Paulinho…

  • Renato Alvinegro diz: 29 de junho de 2009

    Ao Sr. Norton: Roger (ex-Flu e ex-Corinthians) é um ex-jogador de futebol! Era meia e não volante!
    O Roger (ex-Figueirense) é um volante muito bom, mas não extraordinário! Jeovânio e Marcinho Guerreiro foram muito melhores em suas épocas no alvinegro. Talvez um deles, de preferência o segundo, esteja em condições de retornar e suprir essa lacuna no elenco.

  • Jaison diz: 29 de junho de 2009

    Sr. voce tem mais é que cuidar do seu timinho do mangue!

  • Du (Biguaçu) diz: 29 de junho de 2009

    Temos o paulinho, podemos contratar com calma e não sair pra pegar qualquer um. Contagem regressiva pro time do mangue voltar pra série B, essa ja ta correndo desde o ano passado!!

    Nota do editor: caro Du, o Paulinho é segundo volante. Primeiro, só tem o Carlinhos e o Totó. Numa posição em que lesões e cartões são constantes.

  • Carlos Gavião diz: 29 de junho de 2009

    Seu Cunha, por favor, quem tá em crise são vcs.Perderam pros reservas do inter, pro juvenil do cru-criança, pro barueri, e agora vem com essa historinha pra desviar o foco. Vai comentar sobre seu timinho, vai. FIGUEIRENSE É TRADIÇÃO, O RESTO É IMITAÇÃO.

    Nota do editor: desta vez arrumei o trocadilho com o nome. Na próxima, não publico o post

  • Joca da Padaria diz: 29 de junho de 2009

    Castiel!
    Isso é falta de pauta ou vergonha de comentar sobre o time do mangue. Que vexame: não consegue empatar nem com o time de juniores do Cruzeiro. Deviam pedir licença e sair da competição, pois a coisa vai ficar mais feia.

  • Luciano de Barreiros diz: 29 de junho de 2009

    Caro Castiel, o pior é que não é apenas um substituto pro Roger que precisamos, vai mais além… precisamos de jogadores mais qualificados e, um dos poucos jogadores do grupo no qual se vê qualidade vai embora. Nossa campanha está igual ás campanhas que tínhamos na série A no passado, logo, provávelmente não chegaremos a lugar nenhum desse jeito.

  • Rafael Petry diz: 29 de junho de 2009

    Paulinho e Carlinhos é uma boa dupla, apesar de nehum dois dois chegar perto da qualidade do Roger.

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 30 de junho de 2009

    SEU CUNHA, RESPEITO SUA OPINIÃO, NO ENTANTO NÃO VEJO TANTA BELEZA E SEGURANÇA ASSIM NO FUTEBOL DO SEU AVAI.SÓ LEMBRANDO, O TIME ESTA EM 19,OU SEJA,À UMA POSIÇÃO DA ULTIMA COLOCAÇÃO. DOS OITO JOGOS, PERDERAM PRO INTER(RESERVA TOTAL)E CONTRA UM CRUZEIRO(JUVENIL).SOBRAM SEIS JOGOS CERTO ? EMPATOU EM CASA COM O CORITIBA(QUE ESTA NA ZONA TBEM)VENCEU O FLU(TODO MUNDO VIU COMO FOI)E PERDEU PRO BARUERI DE VIRADA(UM FRANGO DO GOLEIRO)EMPATOU COM O FLAMENGO E COM O SÃO PAULO OS DOIS MAU DAS PERNAS…

  • MAURINO BASTOS diz: 29 de junho de 2009

    Eu sinto a perda do Roger, ele vai nos fazer muita falta. Era um jogador imprecindível para o time. Mas também concordo com a diretoria. tem que ver também o lado profissional do atleta. É uma chance financeira pra ele e ninguém tem o direito de impedir. Não wuero com isso criticar a diretoria Avaiana por pensar diferente. cada cabeça uma sentença. Eles são desse pensamento: “FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO”. Quem sabe eles é que estão certos.

  • Zé da Pomba diz: 29 de junho de 2009

    Castiel! Cheguei agora de BH. As “Pão com Queijo” são D (+). Sobre o POST “Contagem regressiva – iniciativa do blog para aguardar substituto para Róger” tenho a dizer que os “Rosas” NÃO vão encontrar nenhum jogador que o substitua. A não ser que solicitem ao AVAI que libere o CAPITÃO CAVERNA – ODAIR (matador), até porque o “BANANA” do técnico do AVAI (SILAS) não o está aproveitando – Ou seja, está dando um GELO nele. Pode? É só o que faltava. A bronca é geral. Silas, deu pra ti!!!!!

  • Mauricio da Silva diz: 30 de junho de 2009

    Seu CUNHA, vc necessita de oculos, ou está bebendo água de privada. rsrsrsrsrsr deixa de ser tolo, vc acha que seu time tem condições de ao menos se manter na série A, ou vc é cego ou deve enxergar mais do que o resto do Brasil, pois os mais bem pagos jornalistas esportivos do Brasil estão unanime em afirmar que o teu Avai necessita urgente de um melhor aproveitamento, pois é o mais credenciado ao rebaixamento, só vc não quer enxergar isso, ACORDAAAAAA seu CUNHAAAAAA….!!!

  • SEU CUNHA diz: 29 de junho de 2009

    A verdade é uma só, o time do Estreito está com água na máquina. Quando falam em máquina do Estreito é aquelas que estão paradas lá na beira mar continental, igual, não está servindo pra nada, só pra enganar.
    Tem coisas que não se explicam, e as barbies ficam nervosinhas, eu não estou tirando onda não, estou apenas falando a verdade, pior eles sabem que é verdade, mas preferem fingir que está tudo bem, é a tal soberba que os cega. CUIDADO COM A CQUEIRA
    PPP – Pinóquio, Pinóquio, Pinóquio

  • Eduardo diz: 29 de junho de 2009

    o Anderson q jogou na Chapecoense neste campeonato catarinense não serve?

  • SEU CUNHA diz: 29 de junho de 2009

    É isso ai mesmo Castiel, já que os torcedores do Brócolis que tem esse espaço aqui e não sabem utilizar, tu fez certo.
    Eles ao invés de fazerem valer e reivindicarem, não. Preferem colocar um tapa olho e ficarem criando assuntos do Avai, tudo para não falar o óbvio, tudo porque gostam de serem iludidos. E olha que eles ainda são cheios de orgulhos pra cima dos caras que estão levando eles pro buraco. Quem mandou alugar o clube? Porque alugaram? Torcedor ou cliente? Cqueira, Cqueira, Cqueira

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 30 de junho de 2009

    CONTINUANDO, NÃO DESCORDO EM NADA COM A FRAGILIDADE DO MEU TIME, PORÊM EXISTE OUTROS TIMES NA SERIE B, QUE AO MEU VER NÃO JOGARIAM O CAMPEONATO CATARINENSE…JA NA SERIE A, NÃO VEJO MAIS DO QUE QUATRO TIMES DO MESMO NIVEL DO AVAI. PRA MIM HOJE O AVAI É TIME PRA LUTAR PRA NÃO SER REBAIXADO. AO MEU VER, NA SERIE A, TODOS OS JOGOS SÃO COMPLICADOS, O QUE NÃO VEJO NA SERIE B, É SÓ TER UM TIME RAZOAVEL QUE NÃO CAI.AO CONTRARIO DA SERIE A, AI, TEM QUE TER UM TIME BOM, E NÃO RAZOAVEL…

  • Zé da Pomba diz: 29 de junho de 2009

    Continuação – Sugestão: Vaias, muitas Vaias. Aos “Rosas” proponho começarem a VAIAR (por não terem um substituto para o Roger). Da mesma forma o AVAI, começarem a Vaiar por NÃO colocar no BANCO o ODAIR. A HORA é de VAIAR – Vamos VAIAR.

  • André diz: 29 de junho de 2009

    Pra mim…o mekhor volante que vi este ano no Scarpelli foi o Paulinho…mas acho que tem alguma coisa….o RF bota o Totó e o Alê pra jogar e não dá vaga pro cara….jás chegou até a botar o Clodoaldo no meio…uh…Professor Pardal….Dunga 2….

  • Ademir Allysson diz: 29 de junho de 2009

    Acho o Carlinhos muito limitado. No máximo dos máximos um banco. Um primeiro volante urgente. Ficam gastando munição com ToTó e um tal de Diego sei lá o que. E aí quando precisa contratar vão reclamar da falta de grana….E ficar esperando o Pedrinho jogar bem não dá né? Aqui não é centro de reabilitação, fraquinho não aguenta um tranco. Não acho o elenco do Figueira fraco, o técnico é que tá usando muito mal as peças!!!

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 30 de junho de 2009

    SEU CUNHA, 24 PONTOS DISPUTADOS E 7 GANHOS. O FIGUEIRENSE, 24 PONTOS DISPUTADOS E 11 GANHOS. O AVAI NA 19 COLOCAÇÃO E O FIGUEIRENSE 10 COLOCAÇÃO. O SR. ACHA MESMO QUE O FIGUEIRENSE ATÉ AGORA CORRE MAIOR RISCO DE CAIR QUE O AVAI ? 19 SEU CUNHA, PRA 10, SÃO APENAS, NOVE POSIÇÕES NA TABELA TA. PELO QUE VEJO, O SEU TIME TEM CAMPANHA BEM MAIS ASSUSTADORA QUE A NOSSA NÃO ? OU JOGAR BEM ACUMULA PONTOS E EU NÃO SEI. ESTOU ERRADO ? SEM PAIXÃO SE CUNHA, SEM PAIXÃO.

  • SEU CUNHA diz: 30 de junho de 2009

    Só pra finalizar uma de minhas observações.
    Ser derrotado dentro de casa, o time que permite isso não vai chegar, ai é só analisar, de 8 rodadas jogou 5 em casa e dessas cinco mostrou a deficiência do time, porque perdeu 2, empatou 1 e venceu duas jogando um futebol medíocre. Então, é só observar que o time é fraco e parar de querer tapar o sol com a peneira, ano passado foi a mesma historia, caíram, série B pra chegar na A é bem mais difícil.
    E o perigo é a readequação, lembram dessa palavra?

  • Guto diz: 29 de junho de 2009

    “contagem regressiva” que vai aumentando e não tem data para encerrar é boa!!

  • Leonardo diz: 29 de junho de 2009

    Castiel, ainda estamos aguardando a reposição a altura dos seguintes jogadores: Edson, Felipe Santana, Chicão, André Santos, Carlos Alberto (parceiria Corinthians??), só para ficar nos nomes mais recentes onde FOI PROMETIDA REPOSIÇÃO A ALTURA. Acho que a altura é do Perone, que tem 1,90m.

  • SEU CUNHA diz: 30 de junho de 2009

    Samuel faz assim, analisa o desempenho dos dois times até aqui. Me diga qual foi o jogo que o teu time fez que lhe dá a certeza que o time é bom e vai crescer, e ainda dispensando quem era menos ruim?
    Pelo menos estamos vendo um Avai que vez jogos bons, tirando só o jogo do Inter, porque mesmo contra o Cruzeiro criamos mais e só não fomos eficientes nas finalizações.
    E com isso já estamos cobrando da diretoria, e vocês? Vocês só dizem amém, é perigoso sim, porque o time B não mostra qualidades.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de junho de 2009

    Samuel, eu concordo plenamente com o Cunha. O Avai tem 2 jogos em casa pela frente, já o Figueira jogou 2 jogos seguidos, ganhou 1 e empatou o outros, isso pq já foi derrotado 2 vezes em casa. Claro que eu concordo que o azulão tem que melhorar muito para realizar um boa campanha, mais se ganhar os 2 jogos que tem, fica entre os 8 primeiros. Abç.

  • Tom diz: 29 de junho de 2009

    Caro Casteli.. Se outros cronistas esportivos tivessem sua coragem de falar o que realmente acontece no Figueirense talvez a diritoria do Figueira tivesse uma outra postura.. OU contratava jogadores para levar o time a série A, ou criava vergonha na cara e pediam demissão.

  • SEU CUNHA diz: 29 de junho de 2009

    Respondam se souberem.
    Porque confiar numa diretoria ou parceria F.Participações?
    Ano passado falavam que não iriam cair, que a mobilização da Copa nada tinha com o time, eram coisas distintas, mas esse ano sem a realização da copa, nada de novo estádio, agora é só pensar no futebol. Então ano passado influenciou, Pinóquios.
    Pois é a promessa da copa foi, o estádio foi, a montagem de um elenco forte é uma mentira, nota-se que o elenco é ruim e ainda estão saindo do time os menos ruins.

  • Nego Mamador diz: 29 de junho de 2009

    Seu casteil, permita-me dizer que este POST se encaixa, também, e muito bem, no AVAI: Contagem regressiva para substituição do SILAS.

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 30 de junho de 2009

    SEU CUNHA, O IMPORTANTE ENTÃO É JOGAR BEM ? SERA QUE SOMENTE JOGANDO BEM O AVAI FICARA NA ELITE ? QUANTO AO FUTEBOL DO FIGUEIRENSE, CONCORDO COM SR, ESTA UMA VERGONHA E DE QUALIDADE DUVIDOSA. EM RELAÇÃO AO SEU TIME EU ACHO O SEGUINTE: TIME(PLANTEL DE SERIE B)ILUDINDO NA SERIE A, OS NUMEROS NÃO MENTEM SEU CUNHA…FORA OS VEXAMES DO INTER(2 TITULARES), O PIOR FOI O JUVENIL DO CRUZEIRO, ESSA MOSTRA A REALIDADE DO TIME DE VOCES. ABRAÇOS !

  • rodrigo alvinegro diz: 29 de junho de 2009

    Otima analise…é isso que precisamos!
    E precisamos que o R. Fernandes para de inventar, uh homem ruim sô!

  • lauro diz: 29 de junho de 2009

    o time da rbs no rebolo e ficam fazendo contagem regressiva de quando o figueira vai contratar um jogador?

  • SAMUEL (jornalista pratico) KKKKK. VERGONHA!!!! diz: 30 de junho de 2009

    CONTINUANDO SEU CUNHA, PRA MIM É MUITO MAIS FACIL O FIGUEIRENSE PERMANECER NA SERIE B, DO QUE O AVAI NA SERIE A. SEU CUNHA, A PAIXÃO POR NOSSOS TIMES NÃO PODEM MASCARAR AS FRAGILIDADES EXISTENTES NELES HOJE.O CAMPEONATO DA SERIE A, É MUITO MAIS COMPLICADO DO QUE O A DA B, ENTÃO AMIGO, A MISSÃO DE VOCES É COMPLICADA DE MAIS…O TIME NÃO ESTA ALTURA DE TAL COMPETIÇÃO…VÃO TER QUE MELHORAR MUITO PRA PERMANECER, E NÓS TBEM, SE QUISER SUBIR.(TA RUIM PROS DOIS)

  • SEU CUNHA diz: 29 de junho de 2009

    Castiel vai terminar a temporada e eles não vão trazer nenhum jogador que substitua o Roger, o time é ruim e o menos pior foi embora, é assim que querem chegar na série A? Falaram tanto do Marquinhos que iria sair e agora estão vendo que Roger é quem está abandonando o barco. Esperto ele, vai ganhar mais, já o time do Estreito vai ficar por ai mesmo, na série B. E eles que falavam que iriam montar um time e subir, que isso era questão de honra, eles são bons de promessas, ruins é de cumprirem.

  • Coelho diz: 29 de junho de 2009

    Quando vão mandar o Pedrinho embora, pelo amor de Deus, ele tá com animia porra, manda esse bicho comer figado, tomar coalhada, no sbado ele não tem força pra colocar a bola na área na cobrança de escanteio. Com ele em campo o time fica com um menos. As duas partidas que o Figueira jogou bem no início ele tava machucado. ele tem tamnho de gandula.

  • MAURINO BASTOS diz: 29 de junho de 2009

    Tem um tal de expert do futebol que só se preocupa com o nosso figueira, já perceberam? Acho que é paixão recolhida, inveja sei lá.O cara comenta mais nossos assuntos que os do Avaí.Tudo que você fala é o óbvio para todos os Alvinegros. Pergunto pra vc cunha:se os jogadores Avaianos são tão bons, pq est nessa penúria? O Marquinhos não é o Kaká Avaiano, pq ele não puxa a responsabilidade pra si? Por que ele não está resolvendo pro time de vocês? Ele não é o melhor jogador de SC? Cuida de vcs.

  • Dedê o contraventor diz: 29 de junho de 2009

    Castiel, o Mauro Silva não seria uma boa??

  • Carlos Gavião diz: 29 de junho de 2009

    Estamos perto do g4. Não se deve fazer terra arrasada.

  • cielavaiano diz: 29 de junho de 2009

    Vou esquecer um pouco a rivalidade,e desabafar!O Avai não tem atacantes,tudo não dá um!O Lima perdeu um gol que até meu filho fazia,aí não dá!O Figueira deixou o melhor jogador ir embora,apresentando um futebol de doer!Se não melhorarmos continuaremos ser o 0 da 101!Do jeito que as coisas andam teremos classicos ano que vem na B!É de desanimar,acordem diretorias,chega de incopetentes!Falei!

  • Eduardo Bastos diz: 29 de junho de 2009

    O Figueira tem time série B/C e terá sorte se não cair; o Avaí disputa a série A com time sérieB; o Criciuma agoniza; a Chapecoense desmonta o time vice campeão monta outro para disputar a série D…e perde até para time de várzea. Vou dar uma lição para os incompetentes cartolas, responsáveis por isso:Seria mais fácil para qqer destes clubes, alugar o juvenil do Cruzeiro!rsrsrsrsrsrs!Um subia pra a sérieA,outro permanecia,outro subia pra B! outro para a C! Captou Castiel? sou melhor q eles!!!!

  • andre diz: 29 de junho de 2009

    Kleberson.

  • Claiton diz: 29 de junho de 2009

    SEU CUNHA..vah se informar primeiro ao inves de falar besteiras….o andre santos começou no figueirense,sim..chegou no clube em 2002 nas categorias de base.soh depois q foi pro flamengo e atletico/mg.te preocupa com teu time mediocre q perde pro GAROTO BOM DE BOLA.felipe santana,filipe luis e edson,sao alguns jogadores do figueira q foram direto pra europa,enquanto teu time ainda sonha com o “craque” em decadencia,q nunca ganhou um titulo de expressao na carreira,o marquinhos.HAVAI,PIADA ETERNA

  • SEU CUNHA – diz: 29 de junho de 2009

    Meus amigos, amigões alvi-rosas uma coisa é querer outra é poder, estamos na série A, de fato e de direito, só isso já é motivo de orgulho, estamos apenas na 8ª rodada, temos consciência que o time precisa melhorar, ta jogando bem envolve o adversário e apenas está pecando nas finalizações. Talvez venha a contratar, agora as barbies satisfeitas e achando que vão subir, eu reafirmo meus prognósticos os dois vão permanecer nas séries em que estão, vejo um perigo, se bobear o time B pode até cair

  • Fernando Avaiano diz: 2 de julho de 2009

    Maurino, concordo com tudo que você falou, mais eu não acho os reservas do Cruzeiro infiltrados com alguns juniores tão ruins assim. Eu vi o jogo do Inter x Corinthias, se bobear os reservas estão jogando mais bola que os ditos titulares. Afinal, querem mostrar para o técnico que são bons e tem condições de jogar.

Envie seu Comentário