Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Silas deu a senha

06 de julho de 2009 88

Situação delicada para o treinador Silas reverter/Flávio Neves

Prestem atenção nesta frase do técnico avaiano Silas: “Na medida que eu sentir que não estou sendo ouvido, que a minha liderança está fugindo, minha medida é outra. Aí, de repente, é hora de vir outro profissional que vai ser respeitado. Esta conversa vou ter na minha representação”.(clique aqui e veja a matéria no clicRBS).

É uma declaração forte. Ele já pediu reforços, não foi atendido. Ou seja sua liderança já não é ouvida a contento junto ao Avaí.

Agora, o treinador dá a entender que pode estar perdendo o controle do grupo.

Esta afirmação forte é a senha para o que será discutido hoje no Avaí. Silas só ficará no clube se sentir respaldo da diretoria e tiver carta branca para retomar o controle do grupo de atletas.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (88)

  • SEU CUNHA diz: 6 de julho de 2009

    Samuel meu querido eu comentei ontem e hoje também, já comentei no post anterior, não tenho o porque de me esconder, primeiro, quero ser na 9 rodada o 20º na elite e não quero ser o 7º na B.
    Segundo – quero ter o elenco do Avai e jamais o elenco do Bgayra, sendo que no time do Avai duas ou três contratações arrumam o time, deixando-o mais competitivo, já no bgayra no mínimo 6 jogadores de qualidades. Avai vai permanecer, vai qualificar e bgayra talvez, pra isso tem que melhorar muito.

  • Avaiano diz: 6 de julho de 2009

    Caros secadores de plantão… vejo que acompanham a séria A mesmo sem ter seus times por lá…Joinville, ta disputando o que? Criciuma como vai seu time? Figayrense que com o time ainda pior, quer voltar… Para que? O Gremio sente saudades… de 7 não é todo ano…

  • Willian diz: 6 de julho de 2009

    Silas tá certíssimo…
    Infelizmente no lugar dele eu faria como o Gallo no figueirense,não quer dar reforços a ele, tem mesmo que abandonar o clube.
    Fez e muito com esse time aí, só que pra série A,não serve,começando pelo goleiro.
    Ou reforça com mais uns 6 jogadores de qualidade, ou o Zunino caí com o Avaí, só que vai tirar o que investiu e muito mais.
    E o clube em ultimo lugar como sempre.
    Mas ainda confio, vou ao jogos e lutaremos até o fim, seja quem estiver em campo, temos que apoiaR

  • PAULO diz: 6 de julho de 2009

    Castiel
    Minha opinião é o que SILAS deve fazer logo,um sistema defensivo e especular no contra ataque.Faz uma defesa forte e um meio campo recheado e deixa o Muriqui na frente com sua velocidade.É melhor agora enquanto É tempo e HÁ tempo.O negócio é não cair.O Avaí não tem elenco para jogar de igual para igual com qualquer time da serie A.não adianta querer se enganar.Não sei se esse modo de jogar o Silas concordaria.O que achas?

  • Pedro diz: 6 de julho de 2009

    Começou o discurso da desculpa. Ele quer é se livrar desta naba e ficar de bem com a torcida. Fica Silas. Fica Zunino. O elenco é de qualidade, é só o juizão dar uma força.

  • Eduardo diz: 6 de julho de 2009

    A sorte do bvai que existem times como Atletico PR, Botafogo, Nautico, Sport, Coritiba, Santo Andre
    que são PÉSSIMOS

  • Rodrigo Silva diz: 6 de julho de 2009

    Tá certo. A solução para o Avaí está na conversa. Todos colocando as cartas na mesa, entrando em um acordo com objetivos claros para o grupo como um todo. A motivação do grupo esteve abalada nos últimos 2 jogos. Precisa ser recuperado o bom futebol das rodadas anteriores. Aquele time estava em evolução e conquistando os primeiros resultados positivos. Assim, depois dessa conversa pode ser que mude esquema tático, entrem jogadores que estão no banco, venham contratações etc.

  • Rogerio diz: 7 de julho de 2009

    Na minha opinião o Silas tem razão, se não contratar, cai pra serie B. Mas por favor não contratem medalhões ou semi-aposentados ou ex-campeões do mundo tipo Viola ou Cafu, que já deram o que tinham que dar ou canelas de vidro, tipo Pedrinho. Tem que saber contratar.Tomara que o Avaí permaneça na elite, mas tá feia a coisa.

  • Mangue Rebaixado diz: 6 de julho de 2009

    Vergonha! Uma coisa é estadual c/ arbitragem e tabela a favor ! OUTRA É SÉRIE A, coisa que o Cvaí não disputava a há 30 anos! Agora faltam apenas 29 jogos e o Cvaí vai precisar de pelo menos 11 ou 12 vitórias e vcs acreditam? e o “craque” Marquinho “Paquita loira” Santos, quando que fez a diferença na SÉRIE A?só tem um jeito contratar o blogueiro que auto se domina como “conhecedor de futebol”quem sabe daí não ficariam 30 anos fora da série A,11 anos sem títuloe 20 anos sem vencer no Scarpelli!

  • Luiz Paulo Massa diz: 6 de julho de 2009

    Um leitor disse que a sorte do Avaí é que existem times como o S.Andre , Nautico , Botafogo , Atlético PR , Sport , Coritiba…E a sorte desses times citados é que existe o Avaí. Ou seja , só existem agora 3 vagas para o rebaixamento. Eu já disse e repito. O Avaí repetirá o América RN e o Santa Cruz e cairá bem antes…

  • Plínio Marques diz: 6 de julho de 2009

    FICA SILAS!!

    Não vai embora não, fica silas, mais uns 5 anos.

  • Roger diz: 6 de julho de 2009

    Desde o início da temporada passada, o problema no Avai é o mesmo: o time não tem laterais (alas). Ferdinando joga bem série B e só. Uendel ficou só na promessa. O Silas sacrifica o time forçando um esquema onde os atacantes voltam todo o tempo para marcar os alas adversários! Aí vão marcar gol como??? Outra coisa, cadê a liderança em campo? Marquinhos, parece que tá morrendo, Émerson, Martini, ninguém respeita… Tá feia a coisa! Perderam a mão. Ou contrata ou vai jogar com o Figueira na B…

  • SEU CUNHA diz: 6 de julho de 2009

    Realmente o Wilson deve ter defendido o “PÊNALTE” porque aquilo não foi um pênalti batido foi um “PÊNALTE” KKKKKK
    Vamos ao que interessa, Silas é um técnico, já falei aqui outras vezes, mas está sendo no mínimo teimoso. Tudo bem que, o que ele pediu não foi atendido ainda, mas custa ele atender a maioria do torcedor, que não agüenta mais o Ferdinando de lateral, não agüenta mais a dupla de ataque Lima e Luiz Ricardo?
    Avai não cai, Bgayra não sobe, realmente em 2010 só um representante teremos.

  • Fernando Avaiano diz: 7 de julho de 2009

    Aonde está o Figueira, o gato comeu, o gato comeu, ninguém viu, só o Guarani na Série B. Eu prefiro perder para o Palmeiras, um time de elite nacional, campeão de Libertadores do que para o Bugre Campinense. Nada contra esta gloriosa agremiação, mais o time do Parque Antartica tem muito mais história no Brasil e está na elite nacional desde o início dos tempos. Para mim até, o Duque de Caxias e o Campinense tem mais história do que este time que chamam de alvinegro e nunca ganhou nada de nível

  • Ariela diz: 6 de julho de 2009

    Ainda bem q o Avaí naum toma de 7,6,5,neh,e ainda bem q tem times piores mesmo,como comentou nosso amigo Série B,times esses que naum evitaram o rebaixamento de vcs ano passado!!Se preocupem com a 7ª colocação de vcs que é melhor,série B é bem mais difícil do que A,se acostumem!!!

  • João Evaristo Debiasi diz: 6 de julho de 2009

    Castiel, brincadeiras à parte com os amigos do Avaí na minha opinião o que ocorre é que tanto , time, quanto diretoria e até a torcida ainda estão embriagados com o acesso e o título. Parece que eles acham que “a qquer momento” as coisas vão começar a dar certo. Isso ficou nítido no descontrole do Zunino na entrevista e nas incoerências ditas pelos membros da comissão técnica. Estavam naquele clima de festerê, só recebendo elogios e mais elogios da imprensa e agora viram como é um Brasileirao!

  • Sandro Roberto diz: 7 de julho de 2009

    Zunino se passou na entrevista após o jogo! Culpando terceiros e sequer fazendo a “mea culpa” assumindo que tem um time limitado e que precisa levar uma pressão para trabalhar melhor! Deveria respeitar os torcedores e a nossa inteligência quando tentou desviar o foco dos problemas para a imprensa. A arbitragem atrapalha? Sim, mas nosso time tem que jogar melhor! Entretanto uma coisa e certa: O AVAI NÃO CAI E O BGAYRA NÃO SOBE!!! EU ACREDITO NISSO!!! E ELES TB… kkkkkk

  • Fernandp diz: 6 de julho de 2009

    Prezados, não adianta este time do avai ficar “chorando” sobre arbitragem, vale resaltar que figueirense ficou sete anos na serie “A” e também passou por isso td que o time do mangue ta passando. Parem de reclamar e vão aprender a jogar serie A, ou vai ser bate volta, que vai ser vergonha pra santa catarina.
    Abraço Castiel,
    Parabéns pelo seu trabalho.

  • JÚLIO CARLOS RICHARD CÂMARA diz: 6 de julho de 2009

    A LIDERANÇA DO SILAS FRENTE AO GRUPO AVAIANO ESTÁ EM JOGO, PENSO SER POR SUA EXCLUSIVA CULPA. QUERER PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE UNS E OUTROS, APADRINHAR QUEM NÃO MERECE, SÃO MOTIVOS SUFICIENTES PARA O GRUPO COMEÇAR A FAZER CORPO MOLE. E FOI EXATAMENTE O QUE O AVAI FEZ CONTRA: INTER CRUZEIRO PALMEIRAS NÃO TENHAM A MENOR DÚVIDA. ATLETA DE FUTEBOL É FODA. ELES SE BLOCAM DE TAL FORMA QUE DERRUBAM QUE ELES QUIZEREM. O BRASIL NÃO É A INGLATERRA ONDE MISTER FERGUSSON ESTÁ HÁ MAIS DE QUINZE ANOS NO CARGO

  • igor diz: 6 de julho de 2009

    Urrrraa leãããõoo

  • Márcio Chiesa diz: 6 de julho de 2009

    Já começou a pancadaria para cima do Avaibis. O Bvaí vai só participar da série A e pelo visto será a pior participação de um time em todas as edições do Brasileirão. O Avaí será pior que o Ipatinga. Volta logo para a Série B que lá é o teu lugar Bvaí!!! Não mate SC de vergonha, mais até do que já está acontecendo.!!!!

  • João da Ilha da Magia diz: 6 de julho de 2009

    Eta 2ª feira gostosa. Com esse timinho o Bvaí ainda vai nos dar muita alegria. Quero ver quando pegar Corinthians, Internacional, Grêmio, Santos, … Até agora só jogou com times reservas, juniores ou sem técnico e é o lanterninha. Fica Silas, Fica Zunino, Fica Marquinhos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIGUEIRA SEMPRE!!!!!

  • josiel diz: 6 de julho de 2009

    Putz. Ter uma bandeira do joinville no meio da torcida deve ser uma alegria, um time que nao disputa merda nenhuma.

  • figueira sempre! diz: 6 de julho de 2009

    Já era pro Silasca!O bvae sempre será motivo de risadas para nós alvinegros!Agora as coisas estão voltando ao normal,FIGUEIRA vencendo e o bvae como sempre apainhando!

  • Mauricio Fagundes diz: 6 de julho de 2009

    O Figuera voltou a ser o Mais Querido de SC, tinha até uma Bandeira do JEC na torcida do Figueirense na Bahia.

  • João Evaristo Debiasi diz: 7 de julho de 2009

    Um recado para as 2 torcidas: Esqueçam comparações entre os times, pq os 2 campeonatos não têm comparação. O consolo do Avaí parece ser “enquanto o Figueira não engrena e ficar na B, pra nós tá bom”. Avaianos parecem ainda mais preocupados conosco do que com eles proprios. Já nós alvinegros parecemos estar satisfeitos com a desgraça do Avaí. Eu não estou. Óbvio que tiro sarro com os amigos mas não estou nem aí… Quero é que o Figueira SUBA. Não vou me enganar, o nosso time ainda não convenceu.

  • Fernando Avaiano diz: 7 de julho de 2009

    Eu não diria que a torcida alvinegra gosta de fazer festa com o porco dos outros, mais sim de segurar no porco do vizinho. Quem não tem time só pode com gozar com o dos outros mesmo. Rzs.

  • Eduardo Bastos diz: 6 de julho de 2009

    O Avaí padece de um mal que a maioria dos times da série A tem: falta de um matador. E alguns que tem, não estão matando nada. Lima, Willian, Luis Ricardo sempre foram coadjuvantes, bancos.Por que não dispensá-los e trazer o André Lima, ou o Alex Mineiro ou o Ronie ou o Josiel? O Obina desencantou no Palmeiras. Tava morto no Fla. A culpa não é do Silas…não é do Mancini se o Kleber Pereira não consegue mais fazer gols! Onde está o Casagol? acho ele melhor que os tres juntos!

  • ALCUNHA diz: 6 de julho de 2009

    o Silas deve tah arrependido por não ter saido antes….o ultimo que sair,apaga a luz(da lanterna)

  • Paulo Santos diz: 6 de julho de 2009

    o aproveitamento do Avai até agora na série A, já compromete seu futuro na competição.Em 27 ptos disputados conseguiu 7 (25,9%). Faltando 29 jogos, disputará outros 87 ptos, e para chegar aos 48 que supõe-se o livra do rebaixamento, precisa fazer outros 41 ptos, ou seja, precisará ter um aproveitamento de 47,1%. Resumindo: vai ter que ganhar quase a metade dos ptos a serem disputados. Duvido!!! Volta com certeza para série B, que é seu habitat natural. VOLTA FIGUEIRA!!!!!

  • ESTOU AZUL DE VERGONHA diz: 6 de julho de 2009

    SUGESTÃO DE LEITURA, VOCÊS QUE GOSTAM DE SE DIVERTIR É SÓ DAR UMA OLHADINHA NO BLOG NOBRE AZURRA, TA MUITO ILARIO O TITULAR DO BLOG CRITICA O TIME DELE POR PERDER PRO FRALDINHA DO CRUZEIRO E TEM MAIS O CARA TA DE MAL COM O BLOGUEIRO DO AVAI NO GLOBO.COM, É REALMENTE O CASTIGO VEM A CAVALO SÓ NÃO SABIA QUE IRIA SER TÃO RÁPIDO.

  • Marcos diz: 6 de julho de 2009

    A culpa é da imprensa que colocou na cabeça dos torcedores,técnico e dirigentes que esse time era bom, que o paquita era craque;
    ficaram iludindos; e eles jogadores, torcedores,técnico e dirigentes que nunca disputaram uma série A na vida acreditaram
    esta aí o resultado.

  • Mangue Rebaixado diz: 7 de julho de 2009

    Farinha mole cria gente tola! Quem ficou 7 anos seguidos na SÉRIE A? QUEM FEZ A MELHOR CAMPANHA DA história do Futebol de SC NA SÉRIE A? (2006) QUEM JÁTEM + DE 450 JOGOS na série A? E C/ VITÓRIAS no Maraca, Engenhão, Pacaembu, Mineirão, Olimpíco, Beira-Rio, Arena da Baixada e outros?quem já venceu dentro e fora de casa Mengo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Inter, Grêmio, Corinthians… e outros! Vcs do Mangue Rebaixado não tem história nenhuma na série A!BATE E VOLTA!O MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC!ABS

  • AVAIANO diz: 6 de julho de 2009

    A melhor frase do Silas foi aquela em que ele falou sobre limites. Jogadores no limite (falta qualidade), torcedor tem limite (falta resultado), técnico tem limite (falta paciência) e diretoria tem limites (Falta dinheiro). Comentei aqui ha um tempo, e vc Castiel disse que eu não era avaiano. A tecla foi a mesma há meses. E agora, compartilha da minha opinião ou acha ainda que não sou avaiano?

  • Carlos Gavião diz: 6 de julho de 2009

    castiel, comé que tava a FILA? Disseram que tava um traffic danado. To rindo ainda , não passa. Tá vindo aí o BOTACAL, pra enterrar logo a carne de gato que já tá apodrecendo, miauuuuuuuuuu

  • ALCUNHA diz: 6 de julho de 2009

    o HAVAI, só precisa de 2 ou 3 contratações???aham…é isso aí….afinal o time tá jogando bem sempre,e é isso que importa…

  • Tadeu Kinze diz: 6 de julho de 2009

    Quero deixar registrado aqui todo o meu reconhecimento em forma de agradecimento ao nosso ídolo WILSON que defendeu um pênalte por ocasião da sua 150a. participação com a camisa do Alvinegro/Máquina/Furacão. Valeu, Wilson!!!

  • luiz fernando machado diz: 7 de julho de 2009

    um quarto do campeonato, uma vitória, avaí piada

  • Jean Moriarty diz: 6 de julho de 2009

    Esse é “tanço”. Perdeu o bonde da história para ficar nesse timeco, sendo humilhado a cada nova rodada. Podem ter certeza, que seu passe já desvalorizou muito desde março. Vai acabar na Cabofriense, o que a esta altura é lucro, porque avaê, sinceramente …

  • Big diz: 6 de julho de 2009

    UURRHHAAA leao… banguela,manco,careca e CAPADO
    uuuurrrhhhaaa…. :s

  • boca diz: 6 de julho de 2009

    ai amigo castiel,quase sempre acompanho o seo blog.com todo o rspeito aos torcedores do avai,mas com esse time ja esta rebaixadoe, nen precisa entender de futebol,campeao estadoal nao e parametro e muito menos campeao catarinense.e fiasco na certa.

  • Edinei diz: 6 de julho de 2009

    É fantástico. Coisa horrorosa aquela égua atolada em último lugar.

  • Ronaldo diz: 6 de julho de 2009

    3 PILHAS POR 1 REAL.

  • clovis diz: 7 de julho de 2009

    o glaiton nao sumiu ele deve esta só espiando o blog do avai pq apreocupaçao dele é grande ele deve estrar muiuto feliz assim como ficamos com o fugaya tmbem o bom de tudo isto é que perdemos para time grande se glaiton enquanto teu timinho só faz jogo vergonhoso com timinho hahahaha pq vamos cair na real esse time joga mallllllll.

  • Fabricio diz: 7 de julho de 2009

    Fica Silas, fica Marquinhos “paquita erótica”, fica Zunino, tá bom demais!!!!

  • douglas Avaiano sempre diz: 6 de julho de 2009

    Vegonha mesmo é Tomar 7 paulada de gaucho em casa e a imprensa camuflar os problemas.
    O time precisa de uma sacudida, sei que não encontraremos ninguem melhor que o silas no mercado….mas se continuar essa vacilada é melhor mesmo que o silas saia do time.
    Tecnico linha dura faz milagres as vezes, ficar nessa de conversa conversa….

  • figueira sempre!!!! diz: 7 de julho de 2009

    Oh Bvaianos, fiquem quietos!!!! o time de vcs é chacota nacional, não são somente essas 1 bilhão de piadas engraçadas q nós alvinegros fizemos com vcs, mas é toda empresa nacional!!! VERGONHA DO ESTADO DE S.C., ISSO É LAMENTÁVEL!!!!

  • SAMUEL diz: 6 de julho de 2009

    o glaiton ramos, o seu cunha sumiu caraaaaa.
    não li nada dele no blog hoje, deve estar com algum problema de saude…dor de cabeça talvez….kkkkkkkkkkkk abração véinhooooo.

  • GURI diz: 6 de julho de 2009

    È Zunino, fica com esse discurso que o time é qualificado e apontando erros dos árbitros com (razão)e não vai abrir o cofre e contratar jogadores + qualificados se não vai ser muito dificil de sair da zr.A continuar assim parte da torcida vai deixar de ir aos jogos, a campanha para aumentar o quadro societário vai a zero e o time lamentavelmente vai voltar pra serie B pro nosso desespero e alegria dos secadores de plantão,Zu acorda, não deixe pra ultima hora, o resultado já vimos ano passado.

  • Joca da Padaria diz: 6 de julho de 2009

    Precisamos com urgência começar as filmagens de “Vamos descer Leão”. Realmente a semelhança desse time com uma tartarura sobre um poste é grande: ninguém sabe como ela chegou até ali (assim como o leão banguela na série A), só que todos sabem que vai cair. É uma alegria cada final de semana. Pena que logo já estará rebaixado e perderá a graça. Urra leão. Urra paquita de Biguaçú. Urra bananas de pijamas.

  • Tadeu Kinze diz: 6 de julho de 2009

    Quem ouviu a entrevista do L.A na CBN-Diário, certamente acreditou que “tudo estava dominado”, que seria uma vitória fácil, e que o time do mangue estava uma maravilha. É muita empáfia e soberba desse jovem oportunista. Pobres tansos do mangue que acreditaram e entregaram o clube para esse forasteiro administrar. É muito amadorismo e nem quero ofender os times de várzea que certamente são melhores administrados. O Fogão vem aí para começar a selar a tampa do caixão.

  • Nego Drama diz: 6 de julho de 2009

    coitado do silas, poderia estar num time considerado “grande” e preferiu permanecer nesse time de varzea q do avai.. AVAIBISS rumo a serie B!

  • Felipe dos Santos diz: 6 de julho de 2009

    Coitado do técnico. Um time que sobe pra séria A, não se prepara.. não contrata jogadores.. ai vão por a culpa no cara? Com certeza, ele já pediu jogadores de qualidade, porém ele não é ouvido. Qual foi a melhoria que o time fez pra jogar a Série A? Aumentou 200 lugares na Ressacada, e só! Daqui a pouco o marquihos se quebra porque tá cansado.. daí a vaca se mergulha no brejo.. afinal, no brejo ela já esta!

  • CABOCO SECADOR (Avaí vai cair e o Figueira não vai subir) diz: 6 de julho de 2009

    Ano que vem teremos clássico na série B entre os times da capital…Miiiiiiaaaaaa gatinho, quer dizer, urra leão? é isso?

    AVAÍ, A MAIOR VERGONHA DE SANTA CATARINA.

    Aliás, no futebol não tem muito o que festejar por aqui não. CRICIÚMA levando porrada na C, Figueirense se arrastando na B e o Avaí, o saco de pancadas da A.

    Como fico feliz de ver esse mulambo do sul da ilha se danar todo na série A.

    E falaram até em copa sulamericana…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • GURI diz: 6 de julho de 2009

    As barbies secadores de plantão estão todos felizes com a boca na orelha, se divertindo com o p… dos outros, digo do (porco)quem não tem time é assim mesmo, ficam se preocupando com os outros mas quem está na A é o AVAI, o resto é resto.

  • Sérgio diz: 6 de julho de 2009

    -Para a Ariela e todos mais que falam que o Cavai não toma de 7,6,5. Toma sim, de 8 (oito) do Tupy, que ninguém sabe e ninguém viu onde anda. 7 (sete) do Remo, 6(seis) do mesmo Palmeiras que venceu ontem de 3X0 ontem e por ai vai. Memória fraca. E não vai falatar oportunidade pro Cavai, conseguir superar esta marca.

  • Fernando Avaiano diz: 7 de julho de 2009

    Seu Cunha, eu também acho que o Avai ganha do Botafogo, mais vai ter que jogar bola, ralar. Essa história de jogador do leão ficar parado no meio sem fazer nada, é algo a se pensar. Achar que é craque e intocável não é garantia de titularidade. Será que a diretoria não está devendo um lateral e um atacante de peso cobrados desde o início do campeonato. Eu não me preocupo mais com torcedores do Figueira, prefiro pensar em algo que valha a pena como o meu time que está na elite.Abç

  • Fernando Avaiano diz: 7 de julho de 2009

    Só para rememorar alguns, o Avai está na Série A. Ë verdade que é o lanterna, mais ainda está 7 posições na frente do Figueira. Poxa, se o meu time está ruim imagina o alvinegro! A propósito, vocês se preocupam mais com o azulão do que com o time ruim que vocês tem. Por que será? Talvez pq enquanto o leão joga com o Palmeiras vocês estão jogado com o Duque de Caxias,Campinense. Questão de nível, o Avai está em outro patamar. Rzs.

  • luiz fernando machado diz: 6 de julho de 2009

    um quarto do campeonato, uma vitória, avaí piada

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 6 de julho de 2009

    BEM O MAIS QUERIDO DE SANTA CATARINA SEMPRE FOI E SEMPRE SERA, EM BREVE ESTARA DE VOLTA A SERIE A, ja o cometa halley vai ficar mais uns trinta saem aparecer hahahahahahahahahahahahahahahaha o coitado so sapatada

  • Mauricio da Silva diz: 6 de julho de 2009

    Quanto amadorismo, prato cheio para a imprensa, o ultimo presidente que foi reclamar em público das arbitragem, ficou com o apelido de chorão, FICA ZUNINO… Jogar na Série A é para Clube Grande com infraestrutura de porte, e não para amadores que se apresentam como profissionais do Futebol…rsrsrsrsrs

  • junior diz: 6 de julho de 2009

    Time que entrega jogo como o avai entregou para a chapecoense no estadual tem mais é que se dar mal mesmo.

  • chororo diz: 6 de julho de 2009

    E ninguem cala esse chororo, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor! Tá caindo a casa leao, tá caindo a casa leao!

  • Fernando Avaiano diz: 7 de julho de 2009

    Se vencer o Botafogo, vamos ver quem vai rir por último. Time que gosta de fazer festa com o porco dos outros é assim mesmo. Não tem capacidade para estar ali, fez um estadual mediocre e ainda tenta fazer chacota com o dos outros.

  • pangaré azul diz: 6 de julho de 2009

    Não pensei que o Hawai iria me dar tantas alegrias, tinha certeza que o time do mosquiteiro caíria mas não desse jeito, e olha que esse time do palmeiras é um dos piores que eu já vi tomaram duas buxas do obina (cosa medonha), zunino , és o cara, tenho pena dos dez mil coitados que enfrentaram a bicha (fila)para ver a festa dos palmeirense e ao chegar viram o pangaré atolado na lanterna.

  • guilherme cunha diz: 6 de julho de 2009

    voces esqueceram que nas nove primeiras rodadas do ano que vcs disputaram o primeiro ano na serie a em 2002, voce fizeram praticamente a mesma campanha que estamos fazendo e vcs nao cairam! só uma coisinha cuidem do time de voces e deixa que do avai a torcida cuida! pode deixar que saco de pancada que nem ano passado vcs foram nois vao iremos ser!

  • Juca diz: 6 de julho de 2009

    Só o que falta é querer mudar as coisas agora.

  • lanterna AZUL diz: 6 de julho de 2009

    Lanterna AZUL

  • lauro diz: 6 de julho de 2009

    este GURI que mandou mensagem dizendo que a torcida do figueira fica gozando com o p..(porco) dos outros, deve ser um daqueles torcedores que no jogo do vasco no scarpeli apareceram junto da torcida adversária com a bandeira e chapeu de bobo da corte do bavai.
    foram tentar ter uma alegria (vitoria) e se deram mal.

  • Andre Silva de Oliveira diz: 6 de julho de 2009

    Olha sou avaiano e digo, nao adianta fiocar sempre na desculpa da arbitragem! Temos q aprender ganhar na moralmesmo tendo o juiz tenatndo nos derrubar… falta JOgador q tenha TESAO em estar ali. Falta uma diretoria realmente com vontade de ver o time bem. O Zunino deve estar tirando o investimento q fez no avai, enquanto nao sacar tudo nem um centavo sera investido no time!!!! Se algo nao for feitop nas proximas 4 rodadas, se nao houver uma reacao, prepara a vela!! Sera volta pra B na certa!!

  • Jose diz: 6 de julho de 2009

    Aquele deboche que um membro da diretoria proferiu depois do jogo, falando em trazer “Jo Soares como homem de Peso”, para atender a solicitacao do Sillas, mostra claramente a falta de compromisso da diretoria, e o desrespeito ao Tecnico.

  • volnei neto diz: 6 de julho de 2009

    Não , por favor não, não vamos criar uma crise agora no avai, e a imprensa é muito resposável nesse sentido, para bem e para mal, não vamos culpar também ela. Agora que o avai precisa de uma sacudida geral, precisa.O técnico é bom qdo o time ganha, qdo não..Umna cois aé certa, o esquema de jogo tem quer ser mudado para 3-6-1 ou 4-5-1. Não podemos nem dentro da ressacada jogar de igual para igual com times considerados grandes, nem fora com os peguenos.O time atual,com o marquinhos no meio não..

  • Mauricio da Silva diz: 6 de julho de 2009

    Bla, Bla, Bla, O Mangue em revolta….primeiro reclamam da torcida do Figueira que fica metendo bedelho neste blog, como se esse blog fosse somente dos torcedores do Bvai, depois reclamam da torcida do Figueira dizendo que ela deve tomar conta de seu time, esquecem que em momentos anteriores os maiores corneteiros foi a torcida do mangue, e que ainda dá o maior Ibope um Blog do Figueira, mas em condições adversas, claro. rsrssrrs, agora é rezar, pois o doente está na UTI em estado terminal.rsrs

  • Figueira – Saco dos Limões diz: 6 de julho de 2009

    Sabem qual a semelhança em andar de mãos dadas com uma mulher feia na rua felipe schmidt as 3 da tarde e o avai representar SC no campeonato brasileiro da Série A? OS 2 DÁ UMA VERGONHAAAAA

  • Cotines diz: 6 de julho de 2009

    E a lanterna continua ali, azuk como sempre!

  • SEU CUNHA diz: 6 de julho de 2009

    (…)  o Avai vai ganhar o Botafogo, Sport empatando ou perdendo o Avai já sai da zona. Não vejo um desastre tão grande, o Avai não cai e o Bgayra não sobe, a diferença está na montagem do elenco, da qualidade, o Avai jogou muito mal contra o Cruzeiro e Palmeiras, mas mostrou em outros jogos que tem time, basta alguns ajustes, já o bgayra (…), não tem qualidade, não fez um jogo bom e já jogou 9 vezes, não tem como apostar que um time ruim vai chegar, não chega mesmo.

  • Zé da Pomba diz: 7 de julho de 2009

    Castiel! O SILAS deve ter dado é outra coisa, menos a SENHA. FORA Silas! Entra ODAIR – Capitão caverna!

  • Fillipe Gomes diz: 6 de julho de 2009

    Ué, esse time não era uma máquina? Outra coisa que precisa ser escrita, é que 50% dos times que o hawaibis enfrentou até agora jogaram com time misto, reserva, juvenil e feminino. Eu disse que essa lástima só faria VERGONHA a SC. Vai ganhar 03 pontos contra o timeco do Botafogo, aí os tolos voltarão a se iludir e dizer que o Silas vai pro Real Madrid, o Muriqui para o Barça e a Paquita para o Manchester. Depois levarão 5 tamancadas consecutivas para se tornarem o HawaIpatinga versão 2009. Tolos!

  • Junior diz: 6 de julho de 2009

    O avai está cometendo mesmo erro de outros clubes… Deve liberar o marquinhos, o silas e quem mais tiver propostas interessantes já!!! Pois estão com a cabeça no dinheiro que perderam e no “clube de maior expressão que recusarão”… não adianta.. amor no futebol é só para torcedores…

    Marquinhos nunca resolveu na serie A, em nenhum time que passou.

  • Tadeu Kinze diz: 6 de julho de 2009

    O tio ZUNINO prometeu para os tansos do mangue uma contratação de peso: JÔ SOARES!!
    Esse tipo de comentário traduz a “anarquia” que se instalou lá na bobozeira. Esse tipo de comentário “pode dar côza”. Basta cair no ouvido do JÔ.

  • Mangue Rebaixado diz: 6 de julho de 2009

    Fica Silas, Fica Marquinhos “Paquita loira/maldoso” Santos, Fica Zunino ( c/ essa média de conquista ta muito bom p/ nós alvinegros).O QUEM TEM A VER uma tartaruga em cima de um poste c/ o “emergente exibido/Cvaí? É quem ninguém sabe como ela foi parar lá em cima.+ TODOS sabem que ela Vai CAIR!ABS.

  • fagner diz: 6 de julho de 2009

    brincadeira né estamos a 2 anos p trazer um lateral direito nao axaram ainda????? dificil né ai tem um lateral maconha q nao entra e prefere colocar o M vinicius machucado do q o Bruno e deixa o Rafael no Bamco luiz ricardo e Lima nem no time do batatinha eles tem vaga OBS tem o Gil ex corintians Denilson ex palmeiras e se o Zunino e o Silas quiserem citos mais uns 5 atacantes bons p trazer traz o Valber e o Cassio de vOlta arrumaa esse time rapido se nao vamos cair

  • Sérgio diz: 6 de julho de 2009

    -E as coisas podem piorar pro lado do Cavaí.
    Vinha enfrentando times que estavam em duas competições. Atlético/MG, Flamengo, Coritiba, Internacional e o Cruzeiro. Foram 5 adversários preocupados com outra competição que o Cavaí poderia ter tido resultados satisfatórios para pelo menos poderem ser chamados de “cavalo paraguaio”. Nem pra isso estão tendo competência.

  • Adriano Avaiano diz: 6 de julho de 2009

    Castiel. Anote o que estou dizendo e a quem possa interessar…
    Silas só irá sair para dirigir o Paraná clube, e para o lugar dele no Avai virá o Zetti… Agora voces tirem suas conclusoes. Ah, o medina só nao joga no avai pois nao tem porcentagem de seu passe com a LA Sport, o que gerou a briga entre falcao e Luiz Alberto.

  • blue JOKER diz: 7 de julho de 2009

    o cara aí que se referiu as mulheres (feias).vc demonstra ser um despreparado existencial.fique vc sabendo que não existe mulher feia,existe mulheres mais bonitas que outras.a beleza está nos olhos de quem vê.

  • Fernanda Freitas diz: 7 de julho de 2009

    Olá Fernando Avaiano, quanto tempo! Olha meu caro e nobre torcedor avaiano, em se tratando de gato… o único que morreu foi lá do lado do mangue, que de leão virou gatinho, miauuu,miauuuu,maiauuuu…. rzs!
    Um abraço alvinegro da
    FÊ.

  • Mangue Rebaixado diz: 7 de julho de 2009

    Recomendo o blog do Leo Estrella p/ver a comparação da “Imprensa oficial/chapa branca” c/a atual crise no Cvaí e se fosse o presidente do Figueirense que falasse tudo aquilo no domingo?quantas notas maldosas? notas negativas? comentários na CBN? Raposas Felpudas? crise Rebaixamento e NADA QUANTA DIFERENÇA?SERÁ PQ? AMIZADE e publicidade das empresas do Zunino e Cvaí no Grupo RBS? assim como tentaram tirar as Transmissões da Rede Ric Record? quem é o presidente da ASS. de clubes? Zunino?ABS.

  • Mangue Rebaixado diz: 7 de julho de 2009

    FIGUEIRA o mais vezes campeão de SC! O MAIOR VENCEDOR DE CLÁSSICOS! a melhor campanha da história do futebol de SC NA SÉRIE A(2006). O Único catarinense a vencer dentro do Maraca, Mineiraõ, Engenhão, Pacaembu, Beira-Rio, Olimpíco, Arena da baixada e outros. o ùnico a vencer dentro e fora de casa Mengo, Corinthians, Vasco, Botafogo,Cruzeiro, Inter,Grêmio, Palmeira(inclusive c/ goleada)e outros…VCS DO MANGUE REBAIXADO não tem história nenhuma na SÉRIE A!Favor contratar o”entendido de futebol!

Envie seu Comentário