Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A saída de Pedrinho e a vinda de Gil

07 de julho de 2009 70

Fim da linha para o cara que nunca chegou a chegar/Ricardo Duarte

O melhor para todos vai acontecer no caso Pedrinho como adiantou com exclusividade o Roberto Alves(clique aqui e confira).

O Figueirense, com a melhor das intenções, trouxe um jogador que, conceitualmente, teria todas as condições de ser um diferencial técnico.

Não deu certo. É do futebol. As lesões não colaboraram, o atleta não encaixou. Acontece. Nem é culpa do clube, muito menos do atleta. Todos foram profissionais, mas deu azar.

O importante é que, ainda com grande parte da Série B por trilhar, com Fernandes parecendo que vai engrenar, o clube aproveite a folga que terá ao se livrar do salário do atleta e invista.

Primeiro, no substituto de Roger. Que, até agora, não rolou.

E, agora, em um bom nome de frente, de criação e de qualidade. Que pode até ser Gil, que está sem clube e veio recentemente a Florianópolis para o jogo dos amigos do Jô e amigos do Robinho.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (70)

  • SEU CUNHA diz: 7 de julho de 2009

    Tem coisas que muitas pessoas desconhecem, nem imaginam o que acontece pelos bastidores do futebol. Pedrinho está indo embora, mas só agora? Fernandes só renovou por mais seis meses, porque? Roger foi embora e não veio ninguém para repor, tem mais gente que vai embarcar nessa e jogadores titulares. É aquilo que eu digo, o time é medíocre e os que ainda são menos piores estão saindo, imagina como vai terminar isso. Estão trazendo o Goleiro Roberto, é só pensar se Roberto vem, quem sai? Pensou?

  • IRINEU J. NUNES diz: 7 de julho de 2009

    Por favor diretoria Alvinegra, mais um ex-jogador ninguem aguenta. Dai vamaos ter que contratar mais um médico. Pois c/ Carlinhos, Fernandes e agora o Gil, não vamos aguentar, Aja DM. Perguntar não ofende, qd é que o Fernandes vai jogar? Temos que agradecer os serviços que ele prestou ao Figueira e esquecer que ele ainda possa voltar jogar. Seria excelente treinador das categorias de base. Bom Futebol e excelente carater.

  • João Evaristo Debiasi diz: 7 de julho de 2009

    Castiel, acho que de fato foi o melhor pra todos. Mas quero registrar minha admiração por outro atleta do Figueira. Já gostava dele dentro de campo mas agora admiro ainda mais pela atitude fora. Falo de Rafael Coelho. Viste a delcaração dele a respeito do momento do Avaí e seus atacantes? Coisa de Homem com H maiúsculo. Com H de Honra. O carater duma pessoa se vê nessas horas. Não há 1/2 carater. O cara bom no trabalho mas ruim na vida pessoal. E por isso Rafael Coelho merece a referência.

  • Edinei diz: 7 de julho de 2009

    Liga não Castiel. Por atitude como essas é que nos últimos tempos estão sempre correndo atrás do MAIS VEZES CAMPEÃO. Falo isso por que quando o Figueira está num mau momento alguns dirigentes e torcedores também tentam achar o culpado no lado de fora dos portões. Essa história de imprensa parcial, agora comprada, é típica de quem está em dificuldades e não faz uma mea culpa.

  • Marcel diz: 7 de julho de 2009

    Acho q vc já deu os 15 minutos de fama pra essa tal de thiago. Agora falando do assunto q diz respeito o post. Vai tarde esse bichado uma a menos para dar custo ao Dep. Médico.

  • ALCUNHA diz: 7 de julho de 2009

    se o time do figueira eh MEDIOCRE,o q dizer do time do mangue???..um clube sem estrutura,nem pra jogar serie B…sem patrocinio,sem torcida,sem CT,sem NADA!!!..a unica coisa que tem de bom,é que sempre foi motivo de piada para os alvinegros,e agora não está sendo diferente…HAVAI,PIADA ETERNA!!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 8 de julho de 2009

    Castiel, eu fiquei intrigado com o que disse o Thiago. Eu acredito até que não é o caso de sua pessoa, mais existem algum jornalista de A ou B que recebem de algum time da capital para falar ou não determinada coisa favorável de sua agremiação????

    Nota do editor: tem blogs afirmando isso, mas não citam nomes. Aí é complicado, né?

  • João da Ilha da Magia diz: 7 de julho de 2009

    É verdade, Pedrinho com seu passado de glórias ficou apenas na promessa. Acho que a nossa diretoria, e o próprio jogador, agiram de forma profissional. Esse é o tipo de negocócio que os dois lados lucraram: Pedrinho toma o seu rumo, quem sabe o próprio Vasco o contrate novamente, e o Figueira investe em outro profissional de peso. Parabéns Castiel, você produz, na minha opinião, o melhor Blog do Clic RBS/SC.

  • Francisco Algarves diz: 8 de julho de 2009

    Sandro, realmente o pedrinho nao deveria ter vindo para o FIGUEIRA, merece coisa melhor, como o bvaí, pq combina mais com a DECADENCIA de seu futebol

  • blue JOKER diz: 7 de julho de 2009

    Pedrinho sempre me pareceu uma pessôa honesta tentando fazer o que sabe,infelizmente sua debilidade física não permite,achar isto motivo de chacota é deplorável,suponho que faça uma rescisão com lisura e dignidade.boa sorte Pedrinho,já jogastes muito futebol.

  • Ideraldo diz: 7 de julho de 2009

    Insistiram até demais com ele. Infelizmente foi um grande jogador que as contusões acabaram com a carreira.Onde estava jogando o Gil ??? ou nem estava Castiel ???

    Nota do editor: Faz tempo que não joga, no Inter não vinha sendo aproveitado

  • SAMUEL diz: 7 de julho de 2009

    MEU QUERIDO SEU CUNHA SABE TUDO DE FIGUEIRENSE JA NOTARAM ? ELE NUNCA VEM COM NOTICIAS DO AVAI JA NOTARAM ? DO AVAI ELE SO FALA QUE É UM TIME MUITO BOM…E MAIS NADA. SÃO SEMPRE DUAS OU TRES PALAVRAS FALANDO DO AVAI. JA DO FIGUEIRA É UMA VERDADEIRA DEDICAÇÃO E ADMIRAÇÃO GENTE. SEU CUNHA, SEU CUNHA, QUANDO CRIANÇA JA FOSSE ALVINEGRO HEN….É MUITO ESTRANHO SEU CUNHA.

  • MAURINO BASTOS diz: 7 de julho de 2009

    Eu não sei qual é o adjetivo mais qualificado que posso dar a esse tal de CUNHA. Vou deixar pra vocês escolherem e eu assino embaixo.Primeiro criticava, debochava da nossa diretoria por ter contratado o Pedrinho. Agora que ele está indo embora está igual uma galinha enforcada, criticando por ele está indo embora.Te decide cara, ou caga, ou desocupa a moita!Não se aceita uma pessoa tão conceituada como diz ser, com tanta incoerência.Até concordo que foi um tiro no pé essa contratação, mas acabou!

  • ESTOU AZUL DE VERGONHA diz: 7 de julho de 2009

    É com tristeza que leio esses comentários de torcedores desesperados do sul da ilha, realmente os caras não são preparados para o sucesso, do torcedor ao presidente são declarações absurdas e neuróticas, é o famoso complexo de inferioridade e a recaida é pior, aguardem pessoal quando aquela famosa torcida começar a se manifestar, é melhor fechar as portas e janelas porque a guerra vai ser grande.

  • Roberto diz: 7 de julho de 2009

    Aew Castiel, não da bola pra esse avaiano não pow, a lanterna ta afetando os neurônios dos caras já, caixinha pra estar na mídia kkkk, a rbs tem dois colunistas no ja cacau e miguel livramento q só falam do avai, o fabiano linhares vinha fazendo um ótimo serviço cobrindo o alvinegro transferiram ele pro mangue puxam o saco até não poder mais, quem sabe assim um pouco mais divulgado eles não escrevam na placa do maracanã hawaii kkkkkkkkk comentário de avaiano nem responde o desespero ta batendo!!

  • thiago diz: 7 de julho de 2009

    ué? citei teu nome? vejo tantos posts te chingando e te acusando de coisas piores e tu nunca ligou..

    porque te afetou tanto?? porque mexeu contigo?? e nao sabia que conta bancaria era o unico jeito de guardar dinheiro neste país.. hahaha

    e outra quer me processar pq? pq li uma informacao num meio de comunicacao igual ao seu?? apenas te informei da matéria, se a carapuça serviu ou nao o problema eh teu e se tiveres boa leitura falo da imprensa em geral q pode ser ate o pipoqueiro

  • Renato diz: 7 de julho de 2009

    Os avaianus são engraçados… A imprensa sempre malha o Figuera, ao contrário do time do mangue que sempre tem “aspectos positivos” (hahaha) destacados pela imprensa.
    Não liga não, Castiel! Sei que você ficou ofendido pois sempre defendeu o seu time de coração, o Hah_vai_caí (rsrsrs)!
    Mudando de assunto, trazer o Gil merece muita análise! Estava encostado a horas e corre o risco de ser outro “Pedrinho”.

  • lucido diz: 8 de julho de 2009

    Para ser um grande atleta é preciso: habilidade, boa estrutura física e sorte. Ao Pedrinho falta um corpo que o acompanhe. Boa técnica e bom caráter/vontade. Boa sorte pra ele, ele precisa dela.

  • rogerio diz: 7 de julho de 2009

    Qualquer criança sabia que o Pedrinho tem um histórico de contusões em todos os times que passou; no Vasco, no Palmeiras ele jogava uma e fica parado vinte. No Figueira, não foi diferente. Faltou informação de quem o contratou.Espero que o Avaí também não contrate esses medalhões ou semi-aposentados.No entanto vamos torcer por Figueira subir e o Avaí permanecer na A.

  • thiago diz: 7 de julho de 2009

    da esquina pois qualquer um pode ser chamado de jornalista hj em dia.. entao antes de me ameacar leia oque eu escrevi e entre no blog pois sei que voce da audiencia certa aos blogs avaianos, ja vi pessoas ate ameacarem de morte aqui e nunca falasse nisso, engracado que ao tocar no assunto Mafia PPP e café com brocolis para imprensa como se revoltou.. agora voce ameacar uma pessoa por causa disso é o fim da linha..

    Nota do editor: tds que me ameaçam de morte eu guardo e, conforme a insistência e nível, repasso para a polícia investigar. Aliás, nem publico. E eu não te ameacei, só registrei que você está sendo leviano, como é típico em covardes que não se identificam, pensando que podem dizer qualquer coisa e, infantilmente, achando que tem a identidade escondida.

  • thiago diz: 7 de julho de 2009

    e repito, qualqer pessoa sem diploma merece mais respeito doque jornalista que recebe dinheiro de instituicoes, nunca usei teu nome.
    imagina se o Avai colocasse um processo a cada mentira sua sobre o time?? voce le ou escuta, as mentiras e reproduz aqui, eu leio e te falo um fato que foi escrito e voce me ameaca?

    se a carapuça nao serve pra voce nao devias te afetar tanto..

    sem mais.

  • Tadeu Kinze diz: 7 de julho de 2009

    Esse Tiago é do time do Ceroulão. Estão todos de cabeça inchada depois de levarem aquela “cagada” do PORCO. Pior que vem FOGO por aí. Vão ser rebaixados para a B e em seguida para a C, lugar de direito dessa turma.

  • MacGregor diz: 7 de julho de 2009

    Num ano em que o figuera está com o orçamento reduzido devido ao rebaixamento, foi um péssimo investimento. Pedrinho recebeu nestes meses que ficou aqui muita, mas muita grana mesmo do figuera. Fora os salários teve muitos gastos inclusive com tratamento médico. A saída foi uma boa solução pra evitar que a torneira estoure de vez, mas o estrago passado no orçamento vai ser complicado de recuperar.

  • Nego Mamador diz: 7 de julho de 2009

    Seu Castiel, pelo permissão para comentar o POST de hoje de maneira hilária: Esse tal de GIL que veio para um joguinho de amiguinho é que realmente está “podrinho”. O pedrinho não tava “poderinho” e é de se lamentar. Veja só, os “TOLOS ROSAS” vão cair nesse conto do vigário e contratar. O que???Ai como diz o “Zé da Pomba” eu também Fujooooooo!

  • Tadeu Kinze diz: 7 de julho de 2009

    Preste atenção, Castiel! Chega de ex-jogadores, GIL nem pensar. O nosso Figueira tem que trazer “guerreiros”, que não fiquem andando em campo igual ao paquita h2o2. Até que se fosse o Gil BAIANO não seria má idéia, apesar que já esta meio velhão também.

  • SAMUEL diz: 7 de julho de 2009

    previsão do tempo para fplos no sabado ( dia iluminado)iluminado ? ué, não em solarado não ? nem precisa ligar os refletores zunino, a final, sera um dia bem iluminado em florianópolis…mesmo o jogo sendo depois das 18:30.

  • Zé da Pomba diz: 7 de julho de 2009

    CASTIEL meu querido! Cheguei da Suíça. Com relação ao POST, entendo que o Pedrinho é mais jogador que o Gil. Agora, pelo que observo, a paranóia tupiniquim de ameaças continua? Pobres coitados, são uns frustrados que só são homens na HORA de colar azulejo no banheiro. Dá-lhe “vita bronha”. Particularmente já tive a oportunidade de endireitar alguns, empurrando um CHARUTO acesso – saíram como foguete, nem precisou de polícia. A partir de hoje, VAMOS mudar tudo – Avai meu Tesão. To na área.

  • Zezinho_Alvinegro diz: 7 de julho de 2009

    Só tenho a lamentar a saida de Pedrinho pois vinha jogando bem na minha opinião, era um dos que mais estavam brigando no meio campo

  • thiago diz: 7 de julho de 2009

    1 eu nunca quis esconder minha identidade,frequento a muito tempo blogs e sei que nao é possivel.

    2 – se achasse que meu post poderia ser mal interpretado por VOCE, pois nem teu nome citava e sim a IMPRENSA em geral tu n precisava publicar, publicasse pq achase q deveria

    3 – ja que te revoltasse tanto, t sugiro que faca uma materia no DC ou no teu blog mesmo afim de investigar a tal denuncia que o Blog fez, papel de jornalista eh isso, me supreenda.

    podes apagar esse post.

  • Carlos Cojeka diz: 8 de julho de 2009

    Gil? Aquele que era ministro do Lula? Parece que jogava uma bolinha na Granja do Torto, aos sábados. Vai dar certo.
    No Avaí, já falaram no Jô Soares. Agora o Gilberto Gil no Figueira. Tá bom o negócio.

  • ALCUNHA diz: 7 de julho de 2009

    O Gil naum estah machucado…..ele simplesmente estah encostado no inter…eh um bom jogador,sim…masacho q a diretoria deveria esperar o vinicius pacheco jogar primeiro,pois eu acho q ele vai entrar de meia atacante,e vai ajustar esse setor,pois ele q armava as jogadas no parana clube….

  • Carmen diz: 7 de julho de 2009

    CASTIEL! Acho que vc não deve dar atenção para quem te escreve bobagens e te desrespeita! alias, nem publica essas sandices para não perder teu tempo!!! Pode ter ceteza que é o teu Blog o mais lido, polemizado e adorado por nós!
    Forte abraço

  • Ademir Allysson diz: 7 de julho de 2009

    Vai estudar vai Thiago….

  • Ademir Allysson diz: 7 de julho de 2009

    Com certeza não Carlos Gavião. Ele deve ter ido pra missa depois daquela pelada….

  • SAMUEL diz: 7 de julho de 2009

    SEU CUNHA EU NÃO ENTENDO MAIS DE FUTEBOL, COMO PODE UM TIME SER TÃO MEDIOCRE, E MESMO ASSIM AINDA ESTAR NEGOCIANDO JOGADORES ? O TIME DO AVAI NÃO É UM TIME MUITO BOM ? NÃO É O QUE O SR VIVE FALANDO ? PORQUE SERA QUE NINGUEM QUER CONTRATAR JOGADORES DO AVAI ? PELO QUE SEI,O EVANDO SAIU DO SEU AVAI PRA DISPUTAR UMA SERIE B, E PELO QUE SEI TBEM, TEM OUTROS QUERENDO IR EMBORA E NÃO VEM NINGUEM PRA CONTRATAR. É COM SR AGORA.

  • Lombardi diz: 7 de julho de 2009

    Bom Pedrinho não deu certo, menos mal que ele vai embora na boa, ele tentou, então para quem está vendo e acompanhando o Figueira sabe que as tendencias são para dias melhores, Vinicius Pacheco bom jogador e aos poucos as coisas vão voltar aos seus lugares e a torcida vai ficar Feliz, já o pessoal da oposição vai ter que engolir o Figueira novamente.

  • GURI diz: 7 de julho de 2009

    Fica podrinho fica, vc pode contribuir muito pro figayra no DM, avançar nas pesquisas centíficas em MEDICINA esportiva kkkkkkkk.
    Brincadeira, boa sorte pra vc em outro clube Pedrinho – Estão trocando 6 por 1/2 duzia, este gil é mais um ex-jogador, estão sempre apanhando e não aprendem mesmo!depois o amadorismo é no AVAI.Só pra lembrar, lanterna temporariamente mas estamos na serie A.

  • Tadeu Kinze diz: 7 de julho de 2009

    Ô, pobreazurra! Olha só: já é noite e como estás muito preocupado com a MÁQUINA e não vives mais sem ela, pegue a “lanterna” e venha dar uma espiadinha no CABEÇOTE. Se quiser pode trazer o Zé-da-Pomba como assistente. Outra: Os parazitas do mangue já falaram que não vão contratar mais ninguém, pois o time está jogando certinho. Hihihihi!!!

  • SEU CUNHA diz: 7 de julho de 2009

    Samuel é simples, vai lá e tenta tirar algum jogador do Avai.Pra isso não precisa entender de futebol e sim, de negócios, jogadores do Avai tem contratos longos e para tira-los é preciso ter dinheiro, ou seja, muito dinheiro. Não esqueça que o Avai está disputando a série A e para isso se preparou administrativamente, não ficou só sonhando com uma Copa do mundo, Espero que tenha ficado claro essa situação, é só pensar, jogador de qualidade custa mais caro, e todos querem jogar na série A.

  • SEU CUNHA diz: 7 de julho de 2009

    Outra, Samuel, quando o post é sobre o Bgayra se comenta sobre o Bgayra, vocês é que tem manias de comparações quando a postagem é sobre o Avai.
    Falei Maurino Bastos, que Pedrinho não era jogador de série B e reafirmo, ta provado, também comentei que na opinião de alguns da CBN ele ainda era um dos melhores desse time medíocre.
    A verdade é uma só, o bGAYra não tem dinheiro, jogadores menos ruins vão ser procurados e vão embora, escreve ai o Wilson é capaz de não terminar a série B com o Bgayra.

  • SEU CUNHA diz: 7 de julho de 2009

    Gil, o mesmo que foi oferecido ao Avai, a informação é do Cleiton Ramos, acho que o empresário dele está atirando pra todo lado, se estivesse em boa fase seria ao contrário, os clubes é que estavam atrás dele.
    Acho que ai no caso do Bgayra é mudar 6 por 3, nem é 6 por meia dúzia. Pelo menos Gil já conhece bem a noite de Floripa, diversão não lhe faltará, ai vão aparecer aqueles que criticam o jogador e não os que contratam, já sabem o estilo do cara.

  • carlos gavião diz: 7 de julho de 2009

    Espero que o Gil não tenha ido naquelas barcas pra balada que tavam o ronaldinho, Jô, mais umas primas deles…

  • thiago diz: 7 de julho de 2009

    tava soh esperando o teu post sobre esse assunto.. hahaha queria ver se fosse o avai mandando o marquinhos embora como tu ia malhar pau… agora quando eh a a mafia do PPP tu soh tem a dizer que VAI SER BOM PRA TODOS.. iuahuiaha leia o blog coracao de leao e vej a reportagem onde um ex-dirigente do figayra contou sobre o caixinha q dao para imprensa pra dar pauta sobre assuntos q envolvem a instituicao do PPP e abafar qualqer coisa negativa ate pessoa sem diploma consegue ser menos vendido

    Nota do editor: se você está insinuando que recebo dinheiro para postar alguma coisa é bom você provar. Com e-mail válido ou não,você é responsável pelo que posta e pode ter seu ip localizado. Está fazendo uma acusação a um profissional e pode responder por isso na Justiça. Abro minha conta e movimentação bancária para verificação judicial sem problemas.

  • ney lucio felix diz: 7 de julho de 2009

    Graças a Deus este ex-jogador está indo para o figayra. Ouvi um comentário em uma TV local que foi oferecido ao Avai e quase enfartei. Deus nos livre. Ex-jogador não tem vez no Avai, somos profissionais.
    Parabéns figayra, voces aderiram a campanha da RBS de corpo e alma:
    CRACK NUNCA MAIS hahahahhahhahhahhahahhahahhahahhahhahhahhh

  • ney lucio felix diz: 7 de julho de 2009

    Thiago,

    Lí o Blog e fiquei bastante curioso para saber quem da imprensa, se é que é verdade, faz parte desta máfia.
    Deve ter um monte de falsos moralistas e ex-avaianos que agora só criticam o nosso clube. Estes nomes precisam vir a Baila…

  • Lombardi diz: 7 de julho de 2009

    A Torcida do avai gosta de arrumar culpados e criar rótulos é uma vergonha os blogs avaianos que estão jogando ao vento um absurdo desses referente a compra de silêncio a imprensa, mesmo porque esses blogs pegavam no pé do Figueira porque estava falido, agora dissem que a diretoria do Figueira compra jornalistas, olha isso é a preocupação com o fim de ano chegando, tem avaiano que vai ter que sair da cidade, e cade os jogadores da base do avai? o Figueira sempre lançou bons jogadores.

  • Sandro Roberto diz: 8 de julho de 2009

    Pedrinho se queimou indo para o Bgayra…
    Ele merece coisa melhor! kkkkkkkkkk

  • Canela do Estreito diz: 11 de julho de 2009

    Olha o pessoal do BVAI falando em gol de em cachorro morto, ficaram 10 anos fazendo(fora os arranjados)e agora que vergonha, não fazem men 15 pontos no 1 turno, não como os avaianos da RBS diziam, que o BAVAI ia brilhar na serie A, pois tá brilhando com a lanterna,e até agora a pior campnha de qualquer time em campeonatos da serie A.

  • Sandro Roberto diz: 8 de julho de 2009

    No Avai o Pedrinho estaria feliz! Ele é muito craque pro bgayra!

  • Mangue Rebaixado diz: 7 de julho de 2009

    Muito Dinheiro assim como os 20milhões do Vandinho?rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs e a “imprensa oficial” comentava esses números todos os dias? Coitados! não saíu por + de 500 mil e em várias parcelas ainda não pagas pelo Mengo.Acho que o mangue Rebaixado precisa de um “entendido de futebol” p/não ficar 30 fora da série A,32 ANOS SEM VITÓRIA,11 anos sem título estadual,e 20 anos sem vencer no Scarpelli. Fora que tem menos vitórias na pequena Ressacola p/o Figueira.Esse gerente deve ser seu…

  • SEU CUNHA diz: 7 de julho de 2009

    Pedrinho está de saída, isso é prova que o time do Estreito está falido, até poucos dias ninguém iria segurar a dupla Pedrinho e Fernandes, agora já estão dispensando. Em seus últimos jogos foi elogiado por seus colegas Castiel de CBN, como uns dos melhores desse time medíocre.
    É a realidade da série B, falta de grana.
    O Zé da Pomba está de volta, seja bem vindo, gostei da nomenclatura que desses ao sem noção.
    A corte avaiana continua muito bem com os seus bobos. Mandioca neles Zé.

  • SAMUEL diz: 7 de julho de 2009

    castiel, esse tal de thiago se foçe verdadeiro em suas denuncias, daria nome aos bois…thiago, fica ai agora o teu compromisso coma verdade. te calando, mentiste, é contigo agora thiago!!!!

  • Ademir Allysson diz: 8 de julho de 2009

    Concordo com o Seu Cunha. Trouxeram o Pedrinho no ano errado. Era jogador de Série A, onde o futebol é mais solto, campos melhores, etc. Na Série b não rendeu e não ia render. Mas aí a falar que ele era um dos melhores do elenco. Baseado em qual apresentação dele com a camisa do Figueira estão falando isso. Não jogou nada aqu. Não faltou vontade realmente. Mas é o mínimo que se espera de um atleta. Acertada a saída dele.

  • Jota diz: 8 de julho de 2009

    O Gil é atacante, é um Thiago Silvy melhorado, acho que não seria uma boa, aliás encontrar um jogador bom a esta altura vai dar o porco!!!

  • Fernanda Feitas diz: 7 de julho de 2009

    Minha nossa, eu vou e volto e o Cunha continua o mesmo! a preocupação e o interesse pelo o que acontece com o alvinegro é primordial ao nobre azzura.Caro Cunha muda o teor da conversa meu amigo…todos já captaram o fio da meada…é pura mágoa e frustação mal resolvida. Vai te tratar homem! Acorda leão! Afugenta essa escuridão… há sempre uma luz no fim do mangue! digo… do túnel!
    Saudações cada vez mais alvinegras da
    Fê.

  • Esmeraldino Brocolino diz: 8 de julho de 2009

    Essa é pro denominado FIGUEIRA :Fazer gols no Bahia,ABC é facil,agora porque ele não fez no Vasco?Na Portuguesa?Guarani?Ha ha ha bater em bebado é facil!

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 8 de julho de 2009

    CARO CASTIEL, sera que a nessecidade de contratar um novo volante? o propio Michel Schmoller serve para a posição junto com o Carlinos, o vc não concorda que deveriamos era penssar em um atleta que completase o ataque um meia de criação? que alimentase ao ataque, no mais acho que podemoes ir com que temos basta acertar e o RF deichar de inventar que funciona com certeza. Tirando o guarani quem mais tem time melhor? o propio vasco que era o bicho papao onde esta? é so ter tezao que o bicho pega

    Nota do editor: não concordo. Acho que é preciso contratar um volante titular

  • Tonha do Tabaco diz: 7 de julho de 2009

    Castiel meu lindo, quanta saudades! Vim com o “Zé da Pomba” de Genebra – Suíça! Sobre o POST, creio que o Pedrinho deu muito de si para esses PODRES do estreito. Castiel, o MAL não pode vencer no BLOG – GLOSA. Fui e voltei e esse Tadeu 15 não toma jeito mesmo, ne? Quer sempre cutucar o Zé-da-Pomba, pode? Até parece um AMOR mal resolvido. Cruzes! Acho que o TADEU 15 não fuma CHARUTO, mas, gosta deve gostar dele, pois agora! Também estou na área para LEVANTAR o AVAI – esse “Tesão”.

  • SAMUEL diz: 8 de julho de 2009

    seu cubhaaa, vamos o jogo do figueirense juntos ? fica o convite. ai eu irei com o sr ver o meu querido fogão, o que sr acha ? vamos ver que vai rir no final…

  • Fernando Avaiano diz: 8 de julho de 2009

    Um time que trata um profissional como o Figueira fez com o Pedrinho, realmente só há uma palavra, TIME AMADOR. Não é sempre que se vai contratar um jogador em final de carreira e ele vai dar certo no clube como aconteceu com o Edmundo. O pessoal do alvinegro fala do Avai, é o bebado falando do esfarrapado. Na realidade os times da capital tem mais que levantar a mão para céu se ficarem na Série B. E chega de ilusão. Tem muito David Copperfield por aí. Abç.

  • Stark diz: 8 de julho de 2009

    A velha mania de apostar no “cavalo” errado.

  • Rafael Petry diz: 7 de julho de 2009

    Trocar Pedrinho por Gil vai ser torcar seis por meia dúzia. Precisamos de certezas, e não de um jogador como o Gil que viria apenas parase recuperar.

    http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

  • Paulo diz: 9 de julho de 2009

    Infelizmente a imprensa faz acusações do mesmo tipo: uma fonte, que não posso falar quem é, me falou que tem jogador do time X, que eu também não posso falar quem é, foi visto num bar em tal lugar, às 4 da manhã. O que você acha disso?

    Nota do editor: eu acho leviano revelar nomes sem comprovação. A única vez que comprovei excesso e tinha certeza dos nomes, eu publiquei, porque acho que jogador tem de cuidar do físico e ter postura pública. Em todas as outras, eu não publico

  • FIGUEIRA diz: 8 de julho de 2009

    SEU CÚNHA,VC NÃO ENTENDI NADA DE FUTEBOL! O EVANDO PREFERIU JOGAR NA SÉRIE B DO Q JOGAR NA A PELO BVAÊ, OS OUTROS SÃO TÃO FRACOS Q NÃO RECEBEM PROPOSTAS, UMA PERGUNTA QUAL FOI O ULTIMO JOGO Q UM ATACANTE DO TEU TIMECO MARCOU UM GOLZINHO? O RAFAEL COELHO MARCOU MAIS GOLS DO Q TODOS O ATACANTES DO MANGUE JUNTOS!

  • Rafael Petry diz: 7 de julho de 2009

    Gil? Esse ai só jogou quando surgiu, após o inico não jogou mais nada. Não acho que seria um bom reforço.
    http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

  • Zé da Pomba diz: 7 de julho de 2009

    Ué! A saída de Pedrinho e a possível vinda de Gil me causa espécie. O Rapaz Pedrinho, depois de suar a camisa é visto de maneira pejorativa pelos “Rosas” somente agora? Francamente. Deveriam estender tapete vermelho para ele na saída, como fez o GLORIOSO com o EVANDO. Agora o Tadeu 15 e o THYAGO, merecem o TROFÉU “Mandioca” – aquele do SEU CUNHA. Não tão com nada. Com os comentários, o TADEU 15 parece o SEU “PERU” (abobado continental). Já o ThYago parece o “Pamonha” (abobado da bronha). Ui!

  • Ademir Allysson diz: 7 de julho de 2009

    Castiel, o Figueira diz que o Lucas tem condição de jogo e a imprensa diz que ele tá suspenso. Qual a informação verdadeira?

    Nota do editor: Se o clube informa, não há o que contestar.

  • robson Schneider Luiz diz: 7 de julho de 2009

    Sugestoes para o Avai.
    Luis Andre do Criciuma – Emprestimo a Sere C so mais 3 jogos.
    Rogerio Souza – hoje no Marcilio Dias
    Reinaldo – ex-criciuma, botafogo, avai, esquecido no Gremio
    Gil – Fora dos Planos do internacional.

    Acredito que com esses quatro reforços o avai pode lutar para não cair

  • Pedro diz: 8 de julho de 2009

    É seu cunha. Os jogadores do Bvaí são caros para tirar, mais tbm são caros pra sair. O tiro pode sair pela culatra. Ou tu achas que esse “timão” tem futebol pra jogar a serie A? Saudações Alvinegras.

  • ESTOU AZUL DE VERGONHA diz: 8 de julho de 2009

    O seu c…… era Figuera quando criancinha, mais depois ganhou um pacote de balas e virou avaiano, essa é a magua dele.

Envie seu Comentário