Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saiu a súmula. Gandulas femininas já!

13 de julho de 2009 44

O Avaí corria dois perigos com relação à súmula da partida com o Botafogo. A primeira, seria o que ficaria relatado pelo árbitro. As palavras imputam culpa somente ao gandula, não ao clube. O que já é um alívio.

Também fala que não interferiu  no lance, o que é importante.

O segundo problema é como a procuradoria irá encaminhar a denúncia. Segundo fonte ligada ao STJD, dificilmente o Avaí será punido.

Agora fica a lição. Que tal usar aquelas gandulas femininas que já são usadas em alguns estados. Mulher é mais racional, mais organizada, mais atenta, mais disciplinada, sem contar que o visual no estádio fica bem melhor. Feita minha sugestão.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (44)

  • joão figueira diz: 14 de julho de 2009

    Ao sr.Marcos. Só a torcida do Figueira ,porque somos maioria em toda SC e porque estamos todos tocando flauta sim ,em cima da mediocridade que é a participação do gatinho banguela da ressacola na série A.

  • Mané matuto diz: 14 de julho de 2009

    Essa avai já é ridículo por natureza. Esses MATUTOS conseguem ser varzeanos até numa série A. Povinho atrasado esse de Manezópolis. Minha nossa.

  • Evandro diz: 14 de julho de 2009

    Castiel. A previsão de ZEBRA começou acertando: Os figueira já levaram dois do Juventude. Vamos ver o GLORIOSO Avaí amanhã. Se ganhar ruma à Libertadores.

  • Kako diz: 14 de julho de 2009

    HAHAHAH! Que nível de desespero eim! Olha, gandula retardando bola tudo bem, jogando a bola (outra) pro goleiro quando o mesmo já tem uma pra bater o tiro de meta, é clássico. Agora essa aí é coisa de campeonato de liga amadora!

  • Rogerio diz: 13 de julho de 2009

    Coisas piores acontecem em jogos de times “grandes” e não são relatados na súmula. Há sim uma clara intenção de não perdoar nada pra times catarinenses. Vão jogar lá no Rio Grande do Sul pra ver a guerra que eles fazem! O Avaí não tem time nem dentro e nem fora de campo. E o presidente da federação, não vai defender o Avaí?
    Outra coisa, sou Figueira mas torço pro futebol catarinense. E acho uma barbaridade esse pessoal que paga imposto aqui, torcendo pra clubes de fora.

  • SAMUEL diz: 13 de julho de 2009

    as imagens irão condenar o clube…o gandula naquele momento é como um funcionario do clube certo ???? então amigo ? se não tiver punição, sugiro aos clubes colocarem gandulas pra invadir e impedir gols dos adversarios.pra mim jogar outra bola em campo é igual…e se um jogador do bota pega a bola jogada e faz o gol??? valeria castiel ?

  • Nailto diz: 14 de julho de 2009

    Chegaram agora, já estão de saida, e ainda querem avacalhar a Serie A?

  • Jean Moriarty diz: 14 de julho de 2009

    O time é lamentável em todo os setores (time, técnico, diretoria, torcida, estádio) e agora até os gandulas. Santo Deus, que vergonha. Não escapa mais ninguém ! É a várzea perdida na série A.

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 14 de julho de 2009

    CASTIEL, na realidade o jogo foi entre avai e marcilio dias no antigo Adofo konder e um gandula entro em campo e tirou a direção da bola mandando_a para linha de fundo e evitando o gol. Mas castiel quer dizer que se jogar um copo plastico é punido e interomper um jhogo com outra bola não é punido? ja sei vo comprar umas dez bolas e levar ao estadio e quando meu time estiver ganhando jogarei uma de cada vez e pronto, hahahahaha para né Castiel chega de passar a mão na cabeça desta raça avaiana

  • Rafinha diz: 14 de julho de 2009

    Estamos, na comunidade do Orkut, mandando centenas de emails com imagens da reincidencia do avaí em apagar refletores no contra ataque do time adversário e agora essa várzea do gandula………..CASTIEL, pergunte a qualquer jurista….gandula, nada mais é que um preposto do clube, como médico, massagista, é pago pelo clube, portanto, o avaí será punido sim, pq a culpa é dele por não saber escolher seus colaboradores……e se atrapalhasse a jogada? ele TENTOU e o clube pagará por isso.

  • andré diz: 14 de julho de 2009

    http://www.youtube.com/watch?v=RUGyLNlf5ko
    simplesmente VÁRZEA……só isso…….

  • Zé da Pomba diz: 14 de julho de 2009

    Casteil! Já disse uma vez aqui no BLOG e vou repetir: “As mulheres são LINDAS e GRACIOSAS, mas, PICAM tal qual as ROSAS”. Agora, não concordo que a Mulher (Gandula) é mais racional, mais organizada, mais atenta, mais disciplinada, sem contar que o visual. Bota o GlaYton e o TADEU 15 de “shortinho” com “baton” e “laçinho” , que tu vais ver quem é POOOde MAIS?

  • Rodrigo diz: 13 de julho de 2009

    Mas de gandula a ressacada já tá cheia, dentro de campo tem uns 6, no mínimo !!!

  • NetoMchd diz: 13 de julho de 2009

    VÁRZEA… É 4 Pilhas só paga 1 Real!

  • Carlos Alberto diz: 13 de julho de 2009

    Pra galera curtir esse momento hilário: http://www.youtube.com/watch?v=RUGyLNlf5ko

    kkkk

  • Tonha do Tabaco diz: 14 de julho de 2009

    Tadeu 15 ! Tú entendes muito é de ROQUE PROGRESSIVO! De gandula és ZERO! Vai dar a MÃO para a esposa e ver o “Roberto Carlos” de novo, vai!

  • tenebrosa diz: 14 de julho de 2009

    QUEM VAI ANALISAR A ATITUDE DO GANDULA É O DR PAULO SCHIMIT.ELE É SEMPRE DRÁSTICO COM CERTOS TIMES, SERÁ QUE VAI SER COM ESSE TIMINHO VARZEANO? OU VAI FICAR COM PENINHA PORQUE É UM TIME PEQUENINO METIDO NO MEIO DOS GRANDES.

  • Alvinegro diz: 13 de julho de 2009

    VÁRZEA!!!!!!!

  • avaIBIS diz: 13 de julho de 2009

    Castiel, “O avaIBIS repetirá a arrancada do Goiás em 2003.” Foi o que ouvi de um biritum no mercado, hoje cedo, enquanto comprava meu sagrado peixinho.

  • Marcel diz: 13 de julho de 2009

    Avai, vcs serem piada nacional é uma coisa. Agora já estão abusando da palhaçada sem graça. Como pode uma medíocridade dessas na série A. Concordo com vc Castiel, coloca meninas, mais não camo gandula e sim pra jogar no campo. Com ctza será menos vergonhoso.

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 14 de julho de 2009

    AVAI IGUAL A MAICOM JACKSON, VENDE INGRESSO NÃO DA SCHOU E MORRE EM CASA

  • geraldo diz: 14 de julho de 2009

    Time de terceira quer incomodar na Elite, vergonha não sabem se comportar em festa da Elite.

  • cielavaiano diz: 14 de julho de 2009

    EVERALDO POSSO,não faz propaganda dessa Chapecoense,que esse mesmo time do Avai meteu 6x 1 fora o baile,ou tu já esqueceu?Uh serie D,Uh serie D!

  • Eduardo diz: 13 de julho de 2009

    Como carioca , só me resta elogiar a postura da torcida e dos dirigentes do Figueirense que, em sete anos de série A ,nunca fez nenhum ato anti-esportivo. Talvez a diretoria do Avaí esteja viciada com os torneios de várzea que o clube jogou por 30 anos. Agora , um jornalista como você deveria ser o primeiro a meter o pau na atitude e não comemorar uma “suposta” aliada na barra.Mas atenção : A súmula não livra o clube da punição. A imagem será requisitada e o Avai será punido sim. Pode esperar

  • Stark diz: 13 de julho de 2009

    Não sei não Caro Castiel !! Penso que a responsabilidade é do Clube sim Sr.. Garrafa, pedra, bola arremessada é responsabilidade do Clube. As palavras do Juiz não imputam culpa, somente registram o fato. A culpa ou inocência decorrerá de julgamento, o quê não é escopo do Árbitro, nem teria como. Cabe ao STJD. E lhe digo mais … penso que o Avaí deveria ser punido, pois num Torneio da importância da Série A, o quê ficou feio no sábado poderá ficar pior se não houver punição.

  • Carlos Gavião diz: 13 de julho de 2009

    Castiel, responda ao eduardo, não deixa não. Em relação ao comportamento do avaizinhu, resta esperar pela punição, já que se nada acontecer, o futebol da série A será esculhambado por todos. O basta deve começar imediatamente. Foi grave o que ocorreu. A bola foi lançada que nem um míssel. É indefensável. A imagem é claríssima.

  • Stark diz: 13 de julho de 2009

    O Gandula estava devidamente fardado. Alocado pelo Clube na função. Com certeza não entrou ali para “trabalhar” por inspiração divina. Penso que o jugamento deve ser a favor do futebol e não da baderna. A bola arremessada não foi só contra o Botafogo. Pense nisso. Em molecagem, é preciso puxão de orelha. Espero que as “fontes” no STJD, não permitam o abuso e a prerrogativa para novos delitos.

  • Mauricio da Silva diz: 14 de julho de 2009

    Bvai joga, mas não pertence a Série A. Não tem pedigree, falta profissionalismo, time com identidade falsa.

  • Mauricio da Silva diz: 14 de julho de 2009

    Aos Caluniadores de plantão (Ex:GURI), de nomes aos Burros, seja correto em suas colocações, pois já basta aqui um tal de SEU CUNHA, ou estas tentando pegar a vaga dele. A calunia é igual a mentira, tem pernas curtas, apenas tas tentando desviar o fôco, mas não adianta, Bvai time sem Pedigree, sem história na Série A, nen para coadjuvante serve, tá mais para figurante, é daqueles que aparecem uma vez e nunca mais, somente após uns 30 anos depois….

  • Adonis diz: 13 de julho de 2009

    E o pior de tudo é que Bvaí vai sair novamente ileso!!!! É de envergonhar.
    Fica a sugestão: coloca esse time todo de gandula e monta um time só com os gandulas existentes no mangue! pelo menos será mais divertido.

  • Ridgeback diz: 13 de julho de 2009

    Passa a mão na cabeça deles, passa Castiel. Ano passado apagaram a luz no clássico, Na final do catarinense o massagista entrou em campo para bater no Luiz Orlando, agora jogam bola para parar o adversário. Isto sem falar nas atitudes da torcida (…)- Chega deste time envergonahr Santa Catarina.

    Nota do editor: não publico mais trechos que incitem violência

  • ALCUNHA diz: 13 de julho de 2009

    Não é bem por aí….mesmo o arbitro isentando o clube,colocando culpa apenas no gandula,o STJD ainda pode punir,sim.A leitura será a mesma do que um torcedor jogar algum objeto dentro do campo,afinal o clube é responsavel pelos gandulas.Como punir um gandula?Se for assim facil,isso ocorrerá sempre…é só achar um bode espiatório.tem q punir severamente o clube,pois ele (gandula) teve clara intenção de parar a partida.Já imaginou se a moda pega?

  • Leo Leão diz: 13 de julho de 2009

    A turma do time do vestidinho tá falando o que do episódio do gandula???
    Já invadiram campo, e até mesmo o vestiário do arbitro!!! Calma tricolores rosados…
    Em matéria de ética aquele time além pontes,não é exemplo pra ninguém.
    Eu vejo tudo e não morro, Casthiel!!!

  • Marcos diz: 13 de julho de 2009

    Interessante é que só a torcida do time ROSINHA é que participa. A inveja é uma merda. AVAI ÚNICO DE S.C NA SéRIE A. O RESTO É O RESTO. Chorem seus invejosos.

  • Rafael diz: 13 de julho de 2009

    Ahhh… mas nem precisa lembrar de um passado tão longe meu amigo. Lembra do jogo que o Figueira meteu 3 a 0 lá na Ressacola? no ultimo Gol do Figueira eles apagaram os refletores pra tentar impedir o ataque, mas dessa vez não deu certo! Hahahaha… Esse time é uma piada nacional! Ahh… segue o link dos lances: http://www.youtube.com/watch?v=6FP_QBmOyyI

  • GURI diz: 14 de julho de 2009

    Eu morro e não vejo tudo, agora vem essa turma de barbies dando uma de moralista meninos comportados, esqueceram que o passado de voces é negro, sujo, vergonhoso, pro futebol cat. e bras. não precisa enumerar os incidentes pq são muitos, agora querem que o clube seja penalizado só por isso, embora eu não aprove essa atitude do gandula mas não vejo motivo pra esse masacre todo dos barbies.

  • Tadeu Kinze diz: 13 de julho de 2009

    INÉDITO!! Jamais tinha visto isso acontecer na série A. Por quê logo aqui!! Tinha que ser o timinho do interior da ilha. Façam assim, óh! PEÇAM PRA SAIR!!!! Isso ainda pode dar um revertério. Se o STJD achar que NÃO deve deixar um precedente, poderá culpar o clube, e aí, será de de uma a dez perdas de mando de campo. Eu prefiro DEZ!!

  • ESTOU AZUL DE VERGONHA diz: 13 de julho de 2009

    avai apaga refletores para não tomar mais em clássico, joga bola em campo para atrapalhar contra ataque do adversário, torcedor invade e apanha do árbitro, torcida joga bomba, torcida joga pedra, torcida bota fogo em cadeiras, torcida ameaça jogadores com a frase titulo ou tiro no peito, olha sou mais a torcida do Figueira que invade para comemorar e fazer festa, Volta Figueira Volta antes que SC fique totalmente desvalorizada, Volta Glayton Volta ta divertido.

  • Leo Leão diz: 13 de julho de 2009

    Esse Eduardo deve ser ali da Rua Rio de Janeiro no Balneário, perto do Canto,não tem?? Ali bem pertinho da Coloninha..
    Aí do Rio de Janeiro e sabes tudo do time do vestidinho, hein?? Estranhoooo!!!

  • Fernando Luiz Vieira diz: 13 de julho de 2009

    Castiel,não consegui ficar sem postar meu comentário. Esse comportamento desesperado e anti desportista não é novidade no time do Avaí. consta na história, ainda no Adolfo Konder, um certo avaiano entrou dentro do campo, no lado dos eucalíptos e também impediu o gol. Pergunte ao Roberto Alves. Futebol também é história.
    Torço para que o nosso FIGUEIRA retorne com glórias. Avante Figueirense.

  • Tibério diz: 13 de julho de 2009

    Boa idéia essa de garotas no lugar dos marmanjos. Até dá mais “Plasticidade”, Só lembrando a palavra de um figura muito importante no meio esportivo.
    Sabes que é? Ou não? Heheheh

  • Everaldo Posso diz: 14 de julho de 2009

    TIMINHO DE SEGUNDA DIVISÃO…AÕA.AÕA.AÕA ..SEGUNDA DIVISÃO..AQUI PELO MESMO NOS FLEXAMOS…HAHAHA

  • ESTOU AZUL DE VERGONHA diz: 14 de julho de 2009

    Gandula faz parte da organização do clube, agora mais uma vez querem passar a mão na cabeça do avai, realmente é um time mimado e torcida mimada.

  • Nailto diz: 14 de julho de 2009

    ” As palavras imputam culpa somente ao gandula, não ao clube. O que já é um alívio.”
    Que vergonha hein, Castiel, defender este tipo de recurso, que nem na varzea existe mais.

Envie seu Comentário