Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Outro espetáculo da torcida avaiana

26 de julho de 2009 50

Aí a galera, que deu mais um banho fora de casa/Divulgação Vinicius Schimidt Carpes
ATUALIZAÇÃO DO POST
Segundo informa o borderô publicado pela CBF, foram 1.173 ingressos vendidos aos visitantes, o que exige uma retificação da informação inicial, obtida na Arena da Baixada, de que eram 2,6 mil ingressos aos visitantes.

A mudança do número não muda o espírito do post, que enaltece a incrível mobilização avaiana, mas corrige os números com base na fonte oficial. Confira a súmula clicando aqui

POST ORIGINAL

Azurras compraram 2,6 mil ingressos do visitante

Solicitei imagens dos torcedores e a resposta foi rápida. Recebebi e-mail com fotos de Eduarda Machado, Silvestre Salvador Júnior e o da foto que publico que vem de Vinicius Schmidt Carpes.

O do Vinicius é o que tem as fotos em resolução compatível. No e-mail ele diz não concordar com a maioria das minhas opiniões, mas desejou participar do blog para um desabafo, que transcrevo abaixo:

“Queria pedir para você um post exclusivo para nossa torcida, que mudou muito desde o Catarinense recebendo a Chapecoense aqui de forma pacífica, recebemos Fluminense, São Paulo, Palmeiras e todos os clubes que vieram aqui muito bem e com muita paz e com um detalhe, NENHUM INCIDENTE ENTRE AS TORCIDAS.

Nossa torcida no Maracanã, Beira-Rio e na Arena invadiu como times de Libertadores, te pergunto, quando na história do futebol catarinense alguma equipe fez algo parecido?

Números da bilheteria do Atlético, foram disponibilizados com 2,6 mil ingressos para o Avai, todos vendidos e cerca de 50 torcedores no lado de fora ficaram sem ingresso. QUE LINDO QUE FOI”.

Dado o recado do Vinicius.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (50)

  • AvaianoAgrnonomica diz: 27 de julho de 2009

    esse número está errado, basta olhar o borderô da partida. fomos cerca de 1300 torcedores.

    Sobre as vitórias, o Criciúma, se não me engano, chegou a ganhar seis partidas seguidas no ano em que caiu.

  • MENTIRA DESLAVADA SR. CASTIEL. diz: 28 de julho de 2009

    mostraram que são maiores do que seu arquirival de floripa, e mostraram que botam mais gente aqui do que as verdinhas. rsrsrs.

    Uma coisa que não é comentada é que todo clube tem interesse em divulgar menos público a CBF para pagar menos impostos sobre a arrecadação.

    Só para registrar que meu FURACÃO com esse time MEDÍOCRE briga pra não cair, mas não cai. E esse bom time do avai brigará por algo melhor na competição. É esperar pra ver.

    Soneca – CTBA.

  • O SÁBIO diz: 26 de julho de 2009

    No inicio algumas Barbies diziam assim; não vão ganhar uma partida, depois, não vão sair da zona, depois, não ganham time grande, agora é, quero ver ficar sete anos numa série A, não param os argumentos frouxos, essa torcida contra vai ficar conhecida como, torcida METAMORFOSE, a cada rodada e sucesso do Avai eles se transformam, mudam discursos e cada um pior do que o outro.
    A inveja é uma merda. Ou seja, são incapazes de reconhecer a supremacia avaiana nesse momento.
    “AVAI, SÓ ELE É ASSIM”

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    O que o Gayucho está fazendo por aqui. Poxa, estes caras não aprendem mesmo, o jogo Avai X Tricolor já acabou a muito tempo com uma chinelada a lá Havaiana. Vai lá comentar o jogo do Santo André e não enche os tubos, é falta de assunto é Imortal!

  • Imortal Tricolor diz: 26 de julho de 2009

    Falam que gremista copia argentino, mas chama seu próprio estádio de Bombonera Catarinense (ler blog anterior) e copiam os bambis de SP. Disseram que a torcida do grêmio se calou, mas pra variar cantou mais alto e não parou um segundo na Ressaquinha, mesmo após o jogo. Dizem que são civilizados, sendo que a tal civilidade foi mantida pela eficiencia da polícia. Realmente, o time ta de parabéns, mas a torcida é ilusão. Hawaí: carrapato da série A, e militante do MST – Movimento dos Sem Título.

  • Lombardi diz: 26 de julho de 2009

    Estão brincando mais o São Paulo está querendo o Silas, mais também acho que ele se tivesse que sair já tinha feito.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Pelo menos a torcida do Coxa sabe receber a torcida adversária. Podem falar o que quiser, o império alviverde esteve em Floripa e foi uma baita confraternização. Isso é que é o bom do futebol, convivem pacificamente e cada um torçe pelo seu. A propósito, os seguranças na Ressacada dão um banho! Abç.

  • Marcelo Ramos diz: 26 de julho de 2009

    Realmente castiel, estive la e essa torcida é um fenomeno: Em anos de Serie A nunca vi a torcida do outro lado fazer nem parecido com o que fizemos em alguns meses.

  • Layla Dominyque diz: 26 de julho de 2009

    Olá Castiel. Revendo os comentários do AVAI, o que mais me chamou atenção foram os do “O SÁBIO” que é o “SEU CUNHA”. Gostei do BOFE muito. Como cada faxina que faço é um flash, sou CHIQUE de doê, razão pela qual vim aqui no Blog justamente falar com ele. Oh! tô querendo me JUNTAR, quem sabe VELHO não me leva? Sou boazinha e gosto de tomar cervejinha antes do ABATE. Interessante é agüentar! Se der liga, me liga!

  • Nego Mamador diz: 26 de julho de 2009

    Imortal Tricolor de Poa! Vejo que o apelido “NEGO MAMADOR” te incomoda, né! Oh! Tenho orgulho dele e quero te VER quando o AVAI for ai jogar. Estarei no QG do INTER, aparece lá! Fico imaginando você de LaYcra cantando a musiquinha “SoY Gêmioooo! SoY Gêmioooo!”. Oh! Quem VIVE do passado é Museu! Vocês são perdedores – o GLORISO AVAI empurrou-lhes um GARAPUVU! O PAI agora é Catarina, não tem! Meu! Tem que ter COMPETÊNCIA para ganhar do AVAI! Corrói essa amargura – filho meu!

  • Andrey Avaiano diz: 26 de julho de 2009

    Parabéns aos representantes da NAÇÃO AZURRA! Estava demais assistir o PFC e ouvir a nossa TORCIDA calando o tal caldeirão!
    Lamentável o tratamento do Atlético para a torcida do Avaí! Estive lá em 2000 pela Copa Sul Minas e é impressionante o desprezo q eles tem pelos “visitantes”. Além da diretoria, parte da torcida deles é hostil e coloca em perigo a integridade de quem vai apoiar o seu time. Espero que a diretoria do Avaí tome providências!
    VAMO VAMO AVAÍ! CHOCOLATE!

  • Marcelo Koerich diz: 26 de julho de 2009

    Castiel, já havia te cantado a bola hein. Sobre a Nação Azul não tenho o que dizer, estive na Arena e ví torcedor do Atlético que simplismente parou de ver o jogo pra nos ver cantando. Abraços!

    Nota do editor: é verdade

  • leitora de (nem) todos os dias diz: 26 de julho de 2009

    Viajamos 3 horas. Na Arena, apertados que nem sardinha em lata e empacotados que nem mortadela. Muito engraçado quando a torcida Avaiana fez coro com a torcida do Atlético chingando o Valdemar, pobre Valdemar. No campo só deu Avaí. Xô urucubaca, Willian marcou, e dois pra mostrar que é brigador. Valeu torcida, valeu AVAÍÍÍÍÍÍÍÍ´.

  • flanelinha bate-volta diz: 26 de julho de 2009

    Quero parabenizar os avaiânus pela vitória diante do fraco e rebaixado time do atlético paranaense porém, lamento dizer que o hawai cai a melhora da morte acabará o bom da boca (Figueirense Futebol Clube)está voltando.

  • Carolina Loch diz: 26 de julho de 2009

    Castiel, foi tudo muito legal, fora a falta de cordialidade e de respeito do Atlético PR com os torcedores visitantes. Ingressos que faltaram, bandeiras proibidas de entrarem, balões confiscados e sombrinhas proibidas, mesmo com a chuva que caía durante todo o jogo. Uma grande falta de respeito e sensibilidade. Me senti lesada como consumidora e desrespeitada como cidadã. Saberias informar se o Avaí pode tomar alguma providência em relação ao fato?

  • SERGIO BAYESTORFF diz: 27 de julho de 2009

    CONTINUAÇÃO….ALGUNS ESCONDERAM NAS ROUPAS PARA NÃO PERDER O PAVILHÃO. DONA NEZI QUE FAZ A PARTE SOCIAL DO AVAI, TEVE SEU LEÃOZINHO ARRANCADO DAS MÃOS.O AVAI PRECISA URGENTEMENTE FAZER UYMA NOTA DE REPUDIO A DIRETORIA DO CLUBE ATLETICO PARANAENSE. EU MESMO ESTOU FAZENDO HJ UM BOLETIM DE OCORRENCIA NA POLICIA POR ROUBO, E VOU ENVIAR COPIA A ESTA DIRETORIA EXIGINDO A DEVOLUÇÃO DO QUE ME FOI ROUBADO. AGUARDO RELATO DE OUTROS TORCEDORES QUE ESTIVERAM LÁ.QUEM ELES PENSAM QUE SÃO………..

  • SÁBIO diz: 26 de julho de 2009

    Os amigos avaianos já notaram que algumas coisas neste blog mudaram depois das vitórias avaianas. Na coloninha tem um que pensa que mora em Ctba – Outro que mora na praia do cagão pensa que mora na baía de todos os “Santos” Praia “Fê dorenta”, Será que com tantas “Bostas” tem Tubarão? Então melhor pegar todos os “Santos” e se mudar para Porto Alegre. Ai já fica parecendo uns figayúchos, os mesmo que estavam infiltrados na torcida do Grêmio na Ressacada, os mesmos de sempre. Esse Avai faz côsa.

  • Willian Lofy diz: 26 de julho de 2009

    É isso aí… os havaianos não são burros… sabem que é “chance única” de ir na Arena, no Maracanã, no Beira Rio… Ano que vem voltam à realidade do Frasqueirão e PV.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Sinceramente, fiquei surpreso com as declarações, sempre tive o Atlético como um time exemplo a ser seguido. Baseado no que foi dito posso concluir o porque o time da Arena está nessa condição. A coisa ter que ser feita de forma profissional, sem amadorismo e paixões exacerbadas. O que vale é que a torcida Avaiana está consumindo o produto Atlético. A mesma coisa quando vem a turma de fora, que bom que vieram os gaúchos a Ressacada. Ganhou o Avai financeiramente!

  • Thiago Cordeiro diz: 26 de julho de 2009

    “É só buscar ai os dados e ver que a torcida do Figueirense fez a mesma coisa”

    Alexandre se você quer justificar os grandes feitos do avaí, então pelo menos apresente os fatos.

    Pois, nunca ví um time de SC levar 3.000 torcedores no maracanã e nem 2.600 em curitiba.

    E oportunidade pra vcs não faltou.
    Na final da copa do brasil, vcs não chegaram nem perto do que a gente colocou nas primeiras rodadas do brasileiro.

    Parabéns a torcida do avaí, disparadamente a melhor torcida de SC.

  • SERGIO BAYESTORFF diz: 27 de julho de 2009

    CASTIEL, MINHA FILHA E AMIGOS FORAM AO JOGO NA ARENA,PARA ENCURTAR VEJA O RELATO DELES:MINHA FILHA FOI IMPEDIDA DE ENTRAR NO ESTADIO COM A BANDEIRA DO CLUBE E COM A DE SANTA CATARINA, AMBAS FORAM TIRADAS POR SEGURANÇAS DO ATLETICO QUE FAZEM A REVISTA NA ENTRADA AO ESTADIO, OPIOR FORAM JOGADAS NUM CANTO E AO FINAL DO JOGO SUMIRAM.UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM A BANDEIRA DO AVAI E PRINCIPALMENTE COM A DE STA CATAIINA.NEM TORCEDOR PODE ENTRAR COM BANDEIRA.

  • glaiton santos diz: 27 de julho de 2009

    Por falar em segurança na Arena em Curitiba, gostaria de dizer uma coisa, o nosso amigo Philon da Bobgueira lembra de um episódio lamentável, la os caras tratam a gente como animais chamam de tudo, lá nós não somos tratados como clientes e sim como um bando de animais que tem que ser domados, andei por todos estádios inclusive em SC, mais só aqui em Floripa nossos seguranças tratam o torcedor como cliente vip, e gostaria de dizer também que os seguranças de Criciuma são iguais os de Curitiba.

  • Mauricio Luiz Duarte diz: 26 de julho de 2009

    Realmente nossa torcida é especial! Junto com nosso LEÃO somos o orgulho de SC na ELITE, como jamais existiu!!!Parabéns AVAI resgatando a dignidade Catarinense, onde ano passado fomos o SACO de PANCADAS da Série A!!!!

  • Marco Z. diz: 27 de julho de 2009

    Realmente fomos maltratados na Arena, e olha que não vi nenhum motivo para isto, pois não havia ninguém “alterado”.
    Sorte que tive como guardar minhas bandeiras do Avaí e de SC. Achei um absurdo bloquearem a bandeira do estado.
    E esta foto não está completa, ficou faltando uma parte da arquibancada onde eu estava. Tinha mais gente do que aparece aí! E eles não quiseram liberar uma parte vazia para aliviar a lotação. Tava muito cheio, a ponto de não conseguirmos nos mexer e nem ver o jogo dire

  • Avaianópolis diz: 26 de julho de 2009

    ae alexandre vai te informar,pois essa tua informação não é verdadeira, não tem comparação as torcidas enquanto uma é geladeira a outra é uma das mais vibrantes que conheço, parabens torcida, como sempre muito fanatica e vibrante calando os atleticanos!!!AVAÍ JAMAIS ESTARÁS SÓ!

  • Imortal Tricolor diz: 26 de julho de 2009

    E Nego Mamador por acaso é nome, e nao apelido (nick)? Mamador lá no RS é coisa de marica. Não dava pra esperar nada melhor de um péssimo representante catarinense. Estás desonrando teu povo, tua terra c este nick e tua resposta pífia. Qdo o “gatinho” da Ilha for jogar no Olímpico, aproveita e procura teu pai la em Porto Alegre. Já q teu time é tão bom, me diz quantas vitórias ele e o Grêmio tem em confronto direto. Tá, me diz 1 título importante só. E continua cantando q nem paulista, MAMADOR!!

  • Alexandre diz: 26 de julho de 2009

    Thiago, eu não tenho recursos e nem tempo pra correr atrás de dados pra te provar que o Figueirense invadiu estádios pelo Brasil, mas sei que fez isso, eu me lembro, corre atrás se desconfias.
    E outra, maior de SC ? O Scarpelli foi eleito o caldeirão do Brasil.E vocês ? eleito a “bombonera” pelos jornalistas de SC ? patético…

  • Nego Mamador diz: 26 de julho de 2009

    Imortal Tricolor de Poá! Tás cantando AINDA “SoY Gêmio! SoY Gêmio!”, é! Gostasse do GARAPUVU que lhes empurramos. Os CATARINAS de TOLO não têm nada. Você não tem moral de crítica, pois, utiliza nick (apelido) utópico, pois, todos morrem – o Grêmio MORREU. Catinguento GAUCHENTINO – Gaúcho Argentino, te CURVA a NÓS! Agora, em curvando, cuidado para não perder a poupança? Em economia, “Poupar é deixar de Consumir”, e NÓS aqui somos COSUMISTAS. Papamos mesmo!

  • jose muslera vaz diz: 26 de julho de 2009

    CONTINUEM COLOCANDO A JESUS EM PRIMER LUGAR ELE CONTINUARA A ABENÇOARLOS

  • Tonha do Tabaco diz: 26 de julho de 2009

    Castiel meu lindo! O “Imortal Tricolor” quer provocar mesmo! Será que ele sabe com quantos PAUS se faz uma cangalha: 01 só e de GARAPUVU. Foi o suficiente para DETONAR o “SoY Gêmio! SoY Gêmio! Claro que Cantamos MAIS alto e também, ganhamos a PARTIDA com 01 (um) a menos, pode?. Depois do jogo a FESTA – fizemos um TEATRO com a Música da KellY KeY: um Gremista vinha numa coleira puxado por um Avaino e a turma cantava: “Vem a qui! Agora tô mandando! Vem meu greminho teu dono tá te chamando! Ulalá!

  • nós não usamos vestido rosa choque diz: 26 de julho de 2009

    O castiel não podemos esconder o sol com a peneira. a campanha do avai está péssima. não aceitamos nada abaixo da vaga da libertadores.

  • cielavaiano diz: 26 de julho de 2009

    SIMPLESMENTE:A MAIOR DE SANTA CATARINA!E quinta o caldeirão vai ferver denovo!Castiel faz um post sobre isso!Uraaa Leãoooooo!!!Somos o unico com 4 vitorias seguidas!

  • Nego Mamador diz: 26 de julho de 2009

    Jose Muslera Vaz! Puxa vida! Que redação heim essa tua! Se Salva só JESUS.

  • Stark diz: 26 de julho de 2009

    As torcidas da capital estão dando um banho de exemplo e civilidade, nem sempre recompensadas pelas torcidas adversárias. Mas, o bom exemplo sempre prevalece. Não faz muito, havia uma péssima imagem por atitudes indevidas e pela ação de pessoas mal intencionadas. Mas agora, o torcedor apaixonado está mostrando como é ganhar fora do campo. Parabéns !!!

  • vinicius diz: 26 de julho de 2009

    Obrigado castiel, todo os creditos para a torcida Avaiana. Que orgulho tenho dela.

    um abraco.

  • Rodrigo Silva diz: 26 de julho de 2009

    Destaque negativo ficou por conta dos funcionários do atlético. Receberam a torcida do Avaí como cachorros. Pararam a fila e deixavam todo mundo esperando. As moças na bilheteria diziam que não sabiam se tinha ingresso, dando informações desencontradas, não deixaram entrar com nada. Tive que deixar minha bandeira lá fora e no final não consegui recuperá-la. Lamentável se você for comparar com a modernidade das instalações do clube. Nem no juventus de jaraguá fui tratado assim. Aqui recebemos bem

  • Diego diz: 26 de julho de 2009

    Senhor amado! Castiel, estive ano passado acompanhando o Figueirense em Curitiba depois daqueles horrorosos 7 a 1 contra o Gremio (isso que é fidelidade!) e ocupamos 2/3 desse espaço ocupado pelos avaianos sabado. Neste espaço, cabem apenas cerca de 1000 torcedores. Em 2008 tinham 700 alvinegros. Esse ano, 1000 avaianos. Não exploda os números Castiel!

  • Rodrigo Silva diz: 26 de julho de 2009

    Castiel: Estive na arena da baixada. Um belo estádio. Muito legal, a torcida fica bem próxima ao campo. Nas comemorações dos gols os jogadores foram bem junto da torcida. A viagem com chuva e frio não foi moleza, fora a despesa de combustível, alimentação e ingresso, mas nada paga o time vindo à beira do campo bater palmas e agradecer à torcida que compareceu em peso. A paixão azzurra não tem palavras para descrever.

  • O SÁBIO diz: 26 de julho de 2009

    Parabéns a esses 2.600 torcedores avaianos.Isso é pra não deixar dúvidas sobre a nossa supremacia em termos de torcida em SC. Sem falar da recepção dada na Ressacada às torcidas visitantes. Demonstração de crescimento, não só em números, mas sim em conduta, civilidade, integração. Exemplo a ser seguido por todas as torcidas do Brasil. Sem duvidas a torcida avaiana é um show à parte, cada jogo na Bombonera é um espetáculo, já outra por ai é só êo, êo, que horror.
    “AVAI, SÓ ELE É ASSIM”

  • Alexandre diz: 26 de julho de 2009

    Legal po, no primeiro ano na série A tudo é bonito, é legal.É só buscar ai os dados e ver que a torcida do Figueirense fez a mesma coisa, mas com o passar dos anos (7 ANOS), vai diminuindo a força, é normal…

  • O SÁBIO diz: 26 de julho de 2009

    Será que as Barbies vão ficar felizes. “Silas fora da Ressacada”. Vejam: http://nobreazurra.blogspot.com/2009/07/silas-fora-da-ressacada.html

  • Willian diz: 26 de julho de 2009

    Castiel, Foi bonito sim na arena, embora poderia ter cido melhor, pois levamos balões,sinalizadores e faixas a qual nada pode entrar, fui barrado até com um bombom no bolso, o segurança pediu pra eu comer ou jogar fora, horrivel isso. O sr. da catraca falou que entrou 2600 Visitantes e que ficou de 50 à 70 pessoas de fora por não ter mais ingresso. Fomos e voltamos em paz,embora tivesse tido umas ameaças, mas parabéns a policia que escoltou nos até a BR. Urraa Leão E o William tá de volta.

  • Leandro Ferreira diz: 26 de julho de 2009

    Não sou avaiano, mas gostaria de parabenizar a torcida pelas viagens que tem feito.
    Principalmente para cidades onde é mais frio que aqui em Floripa e nas cidades onde a distância atrapalha.
    Parabens e que no ano que vem Figueirense e Avaí possam fazer parte dos 20 melhores do país.
    E que as torcidas de Avaí e Figueirense possam fazer o que o Avaí está fazendo com as torcidas visitantes. É o que precisamos, paz.
    Parabens aos dois times pelas campanhas que estão começando a ficar regular.

  • douglas diz: 27 de julho de 2009

    Da pena dos Figayrenses, dos Gayuchos ( torcida Coligay )…. todos torcendo contra o poderoso Leão. Podem gastar a vontade , pois esse time vai nos trazer muitas alegrias. Ano que vem teremos o Bi do Catarinense , Copa do brasil e Serie A.
    Ou vcs acreditam mesmo que o brocoles vai subir?
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    sonhar não custa nada!

  • Não sou fiGAYrenC !! diz: 27 de julho de 2009

    Avaí meu Avaí, parabens por mais esta vitoria, Castiel, qual o recorde de vitorias seguidas de times catarinenses na serie A???

    Nota do editor: vou verificar e posto aqui

  • Ricardo diz: 27 de julho de 2009

    Impressionante como sempre tem alguem pra desmerecer a torcida avaiana!

    Quer dizer que o espaço pra visitante só cabem 1000 torcedores?
    Então o Atlético não cumpre o que determina o estatuto do torcedor que determina que 10% dos assentos devem ser destinados a torcida visitante?

    E ainda por cima omitem público no borderô! Já que foram 700 alvinegros por que divulgaram que foram vendidos 427 ingressos pro setor da torcida visitante?

  • paulo diz: 27 de julho de 2009

    Favor olhar no site da CBF. Publico Total do jogo Avai e Atletico 13.485; Publico visitante 1.115 sendo 886 inteiras e 287 meia inteira. Bem longe dos 2.600 que os avaianos estão passando como se fossem verdade. No ano passado após o jogo de 7 a 1 do Gremio o Figueira mesmo em péssima campanha e o seu 15 confronto com o Atlético em Campeonato Brasileiro (6 vitórias, 8 empates e somente 1 derrota) levou 427 torcedores a Arena.Obs: O Avai é o segundo jogo com o Atlético e portanto novidade. Menos

  • thiago diz: 27 de julho de 2009

    detalhe.. 427 ingressos e a torcida do figueirinha eh aliada com a do furacaozinho, alias sao as duas brisas do sul..

    vamos ver no jogo do coritiba 4 mil avaianos que lindo

  • Guru Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    O próximo desáfio é quebrar o récorde de vitórias seguidas de times Catarinense no brasileirão. Eu estabeleci uma meta, de chegarmos aos 25 pontos no primeiro turno, faltam só mais duas vitórias. Se isso vier a contecer, no segundo turno precisaríamos somente de mais 20 pontos para fugir do rebaixamento. Para o primeiro ano de volta ao brasileirão, isso já me deixaria muito feliz. Não quero mais nada, além disso.

  • MENTIRA DESLAVADA SR. CASTIEL. diz: 28 de julho de 2009

    Os avaianos vieram em grande número para a majestosa arena, tenho que reconhecer este fato. Eles tomaram o espaço destinados aos visitantes por completo,e ainda sim quando estava entrando na arean presenciei alguns torcedores do avai que não conseguiram entrar por falta de ingressos.
    O espaço destinado aos visitantes aqui na arena é de apoximadamente 2.600 lugares, nas fotos é visivel que ele preencheram tal espaço. Logo conclui-se que tinha mais de 1.200 ali fácil.
    PARABÉNS A TORCIDA DO AVAI.

Envie seu Comentário