Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 julho 2009

Às 19h30min é melhor

27 de julho de 2009 89

Penso no jogo de amanhã do Figueira, às 19h30min, contra o Brasiliense.

É bom ou ruim o jogo ser neste horário mais cedo? Acredito que, para o meio de semana, seja o melhor horário. Quem trabalha, termina o expediente, pega os filhos, vai ao jogo, 22h está em casa, pronto para descansar.

O mesmo vale para quem estuda.

Para alguns, contudo, é complicado. Hora do rush, Ponte e vias arteriais tomadas, atraso na certa para chegar ao estádio. Acaba até desistindo.

Pelo menos me parece um horário bom, se comparado ao das 21h, ou das 21h40min. Este, por exemplo, com o frio e o adiantado da hora, algumas famílias desistem de ir aos jogos.

De qualquer forma, acho que teremos um grande público no Scarpelli, arrisco até que ultrapasse os 12 mil torcedores.

Esta teoria é válida para o Figueira. O caso do Avaí é sui generis. Qualquer horário é complicado. Mas parece que uma solução está sendo perseguida pelo clube, já que, se depender do poder público, nada vai para frente.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share