Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Às 19h30min é melhor

27 de julho de 2009 89

Penso no jogo de amanhã do Figueira, às 19h30min, contra o Brasiliense.

É bom ou ruim o jogo ser neste horário mais cedo? Acredito que, para o meio de semana, seja o melhor horário. Quem trabalha, termina o expediente, pega os filhos, vai ao jogo, 22h está em casa, pronto para descansar.

O mesmo vale para quem estuda.

Para alguns, contudo, é complicado. Hora do rush, Ponte e vias arteriais tomadas, atraso na certa para chegar ao estádio. Acaba até desistindo.

Pelo menos me parece um horário bom, se comparado ao das 21h, ou das 21h40min. Este, por exemplo, com o frio e o adiantado da hora, algumas famílias desistem de ir aos jogos.

De qualquer forma, acho que teremos um grande público no Scarpelli, arrisco até que ultrapasse os 12 mil torcedores.

Esta teoria é válida para o Figueira. O caso do Avaí é sui generis. Qualquer horário é complicado. Mas parece que uma solução está sendo perseguida pelo clube, já que, se depender do poder público, nada vai para frente.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (89)

  • Rodrigo Silva diz: 27 de julho de 2009

    Para a Ressacada, acho que o melhor horário é as 21h mesmo. As 19:30 é muito complicado chegar pra quem não consegue sair do trabalho antes das 17:30. Muitas pessoas trabalham até às 19h no centro. Já 21:45 complica pra quem tem que voltar de ônibus pra casa. Depois das 00:00 não tem mais linha nenhuma. Então 20:30 ou 21h são os melhores horários.

  • ALCUNHA diz: 28 de julho de 2009

    É..cada time merece sua torcida mesmo…agora os HAVAIANOS estão com contagem regressiva para permanência na serie A…PATÉTICO!!!!os alvinegros sempre almejaram mais,pq tem estrutura,o q é diferente do time do mangue,pois não tem patrocinio,nem torcida,e um puxadinho como “estadio”…vamos voltar para a serie A,e aih sim,vamos mostrar como conquistar algo e fazer uma bela campanha,pois não é a toa que o Figueira está em nono lugar no ranking de pontos corridos…HAVAI,PIADA(NACIONAL)ETERNA!!!!

  • glaiton santos diz: 27 de julho de 2009

    Mauricio, nunca fui agressivo mais tudo bem, mais estou falando somente o que vejo e o avaiano mais lucido do blog está me inspirando, o Fernando Avaiano está de parabéns e além do mais a empolgação dele é tanta que já estou até torcendo por ele, pena que tem um avaiano metido a sabio que estraga tudo.

  • jose diz: 27 de julho de 2009

    FIgueira rumo a mais tres pontos !pode vir o Brasiliense con Sarney e toda a parentagen mais o LUla ! não ten para eles vamos consolidar nossa permanencia entre os quatro !.

  • Stark diz: 28 de julho de 2009

    Caro Castiel, se o Avai vencer sua próxima partida, alcançará a marca de 5 vitórias consecutivas. Vc lembra de um outro time ter alcançado esta marca em campeonatos da Série A?

    Nota do editor: mandei msg sobre o assunto mais abaixo

  • Nego Mamador diz: 27 de julho de 2009

    Seu Casteil, parabéns pela pesquisa feita. Era o que estávamos precisando para dizer aos “Rosas” que só o Criciúma, em 2003, teve quatro vitórias seguidas na primeira divisão do Brasileiro, além é CLARO do GLORIOSO AVAI. O RESTO, incluso o Figueira, só 3 (três). Deu! GlaYton, Tadeu15, Marcel e companhia!!!! Vão dormir com esse barulho, vão, seus rosinhas!

  • José diz: 27 de julho de 2009

    Os bananas de pijama estão comemorando o que? Algumas vitórias na série A? A bom, isso o Figueira tem e muitas ao longo dos últimos 7 anos. Aliás, os bananas de pijama estão sempre correndo atrás do mais vezes campeão. Eta timinho de paguitas esse.

  • diego diz: 28 de julho de 2009

    glaiton ja o fendendo fica na tua cara melhor vc esperar seu timeco jogar hoje ou vc acha que o figaya esta tao bem assim cuidado figaya levanta e ta sempre caido estamos falando de serie A nao de serie B HAHAHAHAHA

  • Estou preto de Vergonha diz: 28 de julho de 2009

    A questão da secação da torcida Avaiana, a do alvinegro é muito pior, os caras deixam de comemorar para ver o jogo do leão. E ainda se o azulão ganhar, os caras param a festa imediatamente. Quanto a torcidas em estádios, o máximo que os brocolinos colocaram num estádio fora de casa foram 200 pessoas. No Maraca o Avai sózinho colocou 5000 pessoas, no Paraná mais 2500 a 3000 pessoas. Está provado, o time da garra tem a maior torcida de SC.

  • Diego diz: 27 de julho de 2009

    O tal do “O sábio”, que de inteligente não tem nada, só fala asneira.

    Em nosso primeiro ano de série A, nossa média foi superior a 12 mil pagantes no Scarpelli, BEM superior ao ridículo número de 10 mil avaiano.

    Quando subimos em 2001, nossa média foi de 8500, muito superior a media avaianos de 2008, que foi de 6800.

    Se o Figueirense subir esse ano, podes ter certeza que nossa média será proxima de 10000 pagantes. Nossa torcida é grande, não é nanica que nem a avaiana!

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    O Tadeu está muito revoltado da vida. Calma guri, o Figueira está entre o 4, hoje subiria, que Stress. Eu por exemplo, estou feliz da vida com meu azulão, olha se ficar até a 16ª posição eu já iria soltar bastante foguete, imagina se alcançar uma Sulamericana. Claro que tem a Libertores,um sonho quase impossível, mais quem não chora não mama. he he he.

  • glaiton santos diz: 29 de julho de 2009

    A RBS sabe que de secadores já basta os daqui, agora perguntar não ofende aonde passoa o Joinville? rsrsrsrsr eta time fora de série.

  • Alemão diz: 28 de julho de 2009

    HA HA HA! “Figueira pela Globo”. Até parece. Passou na RBS para SC e olha lá. GLOBO!! Piada.

  • Zé da Pomba diz: 27 de julho de 2009

    Castiel! Cheguei agora da LIDA e revisei os POST. Olha só, não vejo motivo para o TADEU 15 perder as estribeiras com “O SÁBIO” / “SEU CUNHA”, pois, muito embora seajam a mesma pessoa, estão corretos nas suas considerações. Veja, o AVAI está passando por um exelente momento e o Figueira, vem a reboque. Claro que as gozações devem aconter, até para ANIMAR o BLOG. O mundo lá fora é CÃO Tadeu 15! Revide a altura e não em miniatura! Seu Bofinho do estreito!

  • Ademir Allysson diz: 27 de julho de 2009

    A torcida tem que comparecer em peso terça-feira. Está devendo. O time está fazendo a sua parte e jogando com muita vontade. Merecem o nosso apoio.

  • M@no diz: 27 de julho de 2009

    “Posé” Castiel, por isso a certeza de que a torcida do Avaí é mais fiel, paga R$50,00 no ingresso, perde 3 hs na fila ( 1:30 para ir, 1:30 para voltar ), vento sul, frio, chuva, nada nos intimida, nem mesmo o mau desempenho do time em algumas situações. Avaí paixão para toda a vida ! Não só para as fases boas, como acontece em outros times.

  • Macarrão Bobgueira diz: 27 de julho de 2009

    com certeza o acesso ao estádio do Figueirense é muito melhor por várias ruas que dão esse acesso. Mas tb estou prestando solidariedade não só aos torcedores avaianos, pq pra mim eles ficam em segundo plano, gostaria de ressaltar que é pra toda uma população que depende da resolução desse acesso pra resolver um pouco suas vidas, pq todos que vivem no sul da ilha dependem desse acesso pra ir e vir, seja aonde for, aeroporto, suas casas, ressacada (só para os avaianos) pq do jeito que tá não dá…

  • Nego Mamador diz: 27 de julho de 2009

    Seu castiel! Creio que o jogo para 18h30min, é a melhor opção, todavia, os “Rosa” são “Barnabés” – Não vão chegar a tempo. Por exemplo, o Tadeu 15 e GlaYton vão ter que enforcar o serviço mais cedo. O GlaYton diz ser GRANDÃO, mas o Tadeu 15 Não. Ambos vão dar mal exemplo. Creio que a turma vai chegar só no segundo tempo! Ai vão perder na certa! Dá-lhe “Brasiliense” que sou desde pequenininho! Cidade ordeira e trabalhadora – Brasília – Capital do meu País! Voces não acham? Rosinhas!

  • SÁBIO diz: 27 de julho de 2009

    Agora que eu quero ver, falam muito do acesso para a Ressacada, que não é só para a Ressacada, aquilo ali é uma vergonha. Pois bem quem conhece ou já pegou a fila saindo da Ilha para o continente sabe que, depois das 17; 30 é um caos, não é nada legal, então penso que esse horário não é nada favorável, embora a torcida do Estreito ultimamente é diminuta e geladeira. Aposto no máximo 8.000, o que já é de bom tamanho para a decepção que vão sofrer.
    Só tenho uma certeza, quinta é casa cheia.

  • MAURINO BASTOS diz: 27 de julho de 2009

    Sabio, vou sugerir ao Fernando Avaiano que durma uma noite contigo, assim te ensinará seriedade, humildade e competência. Parabéns Fernando Avaiano pelos teus comentários, falas do teu time, comentas o assunto e não fica se achando o Rei da Cocada Preta sem ser. Mas, pensando bem, ele sabe tudo, mas tudo de frustração, ignorância, desrespeito, medroso, não tem nem coragem de dizer o seu nome. Ele é tão sábio que ninguém^acessa o seu blog, por isso vem encher o saco aqui. Nem os Avaianos aturam!

  • avinegro de floripa diz: 27 de julho de 2009

    podem esperar k amanha , a torcida ira lotar o inferno, e caldeirão SCARPELÃO, P/ EMPURRAR O FURACÃO A MAIS PERTO DA VAGA K É A SÉRIE A DE ONDE NUNCA E JAMAIS TER SAIDO , E MAIS , NOSSA TORCIDA É FANATICA E GUERREIRA E JAMIS IRÁ DESISTEIR DE UM SONHO ESPEREM NOS EM 2010 Õ SECADORES.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Para mim pouco interessa se é o cabelinho ou o careca, o que vale é que não fizeram nada até o momento, o acesso ba bau. Eu escutei o cabelinho dizer quando assumiu a Prefeitura que iria sair o acesso, isso e mais aquilo. Até agora trata-se de falacia, balela para enganar o povo. Quando esse políticos vão parar de prometer e resolver agir. Queriam uma Copa, vão é criar vergonha na cara. Abç.

  • anabel paixão alvinegra diz: 27 de julho de 2009

    Só para lembrar o Figueira é Top Of Mind a nove anos estavamos na B ainda quando começamos a ser mais reconhecidos, então quer dizer que não altera muito esse negocio de está na A.

  • glaiton santos diz: 27 de julho de 2009

    Pelo que sei o Alvinegro João Batista o nosso Vice Prefeito já está com um projeto em andamento em parceria com o avahi no qual o Presidente Zunino também está trabalhando, para que a obra la do sul da ilha vá a frente o mais rapido possivel e na ida a Brasilia a diretoria do avahi ficou contente com o combinado.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Enquanto o Figueira tem um dos melhores acessos de SC, o Avai tem um dos piores do mundo civilizado. Não tem que dar taça para os jogadores, tem que dar é para a torcida que passa aquele sufoco para ir a um jogo. No dia em que arrumarem este acesso pode triplicar o tamanho do estádio que sempre estara cheio. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Meu Deus, o tempo está passando e o acesso não sai. Quando que estes políticos vão criar jeito e fazer a sua função, valorizar o que ganham, as verbas de gabinete, os jetons da vida, etc. Poxa, já estamos entrando em agosto e nada. Como sugestão Castiel, faça um post sobre as atitudes tomadas por estes caras que representam o povo, até agora sofrem o torcedor Avaiano, o morador da tapera, do Sul da ilha e aquele que se desloca até o aeroporto.Isso tudo porque queriam realizar uma Copa do Mundo!

  • Wilson Santos diz: 27 de julho de 2009

    O acesso ao Aeroporto não vai sair agora, ainda depende do projeto a ser definido. Tem muitas divergencia na sua elaboração, pois o novo terminal foi projetado inicialmente para o lado contrário do que é hoje, e seu acesso se dará pela rodovia que liga as praias do sul (Rodovia para o Campeche), assim sendo não tem porque o poder público efetuar uma duplicação até o aéroporto Hercilio Luz, e ainda tem as questões do Ibama. Dificíl esta obra sair do papel.

  • SÁBIO diz: 27 de julho de 2009

    Duas coisas para serem esclarecidas. A 1ª é porque eu me intitulo de SÁBIO, oras eu sou avaiano, só isso já é o suficiente. A 2ª Não é o Avai que tem um dos piores acessos do mundo, a verdade é que o Aeroporto e todo sul da ilha sofrem com a incompetência de nossos governantes, não é apenas em dias de jogos, é durante o ano inteiro, principalmente no verão, lá no Estreito já foi melhor também, tanto é verdade que para a copa a localização da Arena (Barbie) foi reprovada, lembram?

  • marcel diz: 27 de julho de 2009

    Castiel, o jogo pode ser as duas da madruga com frio e chuva que a maior e mais fiel torcida de Sta Catarina estará presente. Scarpelão lotado para mais tres pontos, figueira rumo a elite lugar que nunca poderia ter saído.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Se o Avai vençer o Vitória pega o Corinthias sem Ronaldo e André Santos embalado no domingo. Cara, se aconteçer um novo triunfo, daí eu quero ver a mídia nacional engolir o azulão goela abaixo. 2 vitórias podem representar a entrada no G4 da Libertadores 2010. Já pensou o leão chegar nesse patamar. Estarei enviando e.mails para turma da Sport TV e ESPN que praticamente colocaram o leão na Série B. Calma, o campeonato está recém começando, derrepente o sonho vira realidade. Ao Figueira,boa sorte.

  • danilo diz: 27 de julho de 2009

    o galiton voltou mesmo até que ele ta um pouco comportadinho hahahaha menos agrecivo hahahahahisso mesmo comtinue assim.

  • glaiton santos diz: 27 de julho de 2009

    Horário bom e com esse frio, mais nossa torcida tem que voltar a prestigiar e aproveitar que a deles está dando um banho e começar a fazer igual, já que copiar coisas boas não é feio mesmo porque a 10 anos eles vem nos copiando, e até cresceram muito, faz parte.

  • Henrique diz: 27 de julho de 2009

    É melhor para quem não tem que pegar a ponte. Aliás este horário novo da tv, às 21h na quarta, ao invés das 20h30 é horrivel!
    To esperando o dia que a globo vai colocar o jogo para as 23h45 ou então depois do Jô

  • mauricio diz: 27 de julho de 2009

    nao é que o glaiton está mas comportadinho mesmo e menos agresivo é isso ai isso faz bem para o blog. hahahha

  • Tadeu Kinze diz: 27 de julho de 2009

    O CÚnha (…). Primeira vez na história que o Bva participa de uma série A, e o cara já se torna o bobão da corte. O cara é um masoquista e paranóico. Olha só: Nós Alvinegros não temos nada a ver com negociatas no calar da noite que “decidiram” a transferência do Bva lá para aqueles pântanos distantes no sul da ilha. Agora aguentem, bobalhóes. NÃO RECLAMEM!!! QUIETOS!!!

  • O SÁBIO diz: 28 de julho de 2009

    Tem coisa mais chata do que ficar respondendo gente tola? Na primeira vez que eu postei como Sábio, coloquei bem assim, onde estiver Sábio, leia-se Seu Cunha. Alias todo avaiano é sábio, senão torceria pelos rosas. SAMUKA, ja respondi, nunca escutei o Silas falando isso, tens a gravação? Outra meu amigo o teu time não é exemplo a ser seguido, guardada as devidas proporções o Avai está no caminho do São Paulo. Organizado e com credibilidade, sem falcatruas. Entendesse a LETRA Samuka.

  • glaiton santos diz: 28 de julho de 2009

    Perguntar não ofende, mais essas 4 vitorias seguidas foram em cima do Figueira? pelo que sei estamos a mais de 15 vitórias a frente e como diz o Miguel o avahi quando ve o Figueira TREME.

  • glaiton santos diz: 28 de julho de 2009

    O criciuma teve 5 vitórias seguidas e onde ele está agora.

  • Junior diz: 28 de julho de 2009

    Castiel, sugestão de Post. Ano passado, em dado momento do Brasileirão e Série B, você fez uma comparação entre os jogadores dos times da Capital, onde o Avaí levou de goleada. Refaça a comparação agora, mesmo peso e mesma medida, só para sentirmos a controvérsia sobre tua opinião. Vais ser ofendido de novo por vários blogueiros descontentes. Será que o Avaí leva de novo?
    Vai ser outra lavada, pena que o Podrinho já foi e o DMnandes tá fora, perigavam empatar. Abraços.

  • O SÁBIO diz: 27 de julho de 2009

    Lembrando que aqui o blog é democrático, não é como aqueles que as Barbies mandam, cheios de blogueiros bocas alugadas, quem não tiver gostando pede baixa, saiam de fininho.Pois aqui avaianos e Barbies dão opiniões, fazem zoeiras, críticas e tudo mais, claro que com o que é peculiar do manezinho, com bastante humor, embora eu prefiro jogar na cara as verdades, pra mim as barbies vão morrer afogadas, não chegam nem na praia, acho que não sabem nadar, pois são letrados. KKKK

  • Guilherme diz: 27 de julho de 2009

    Parabéns ao Fernando Avaiano pelos seus comentários sensatos. Pena que existem alguns como um tal de sábio (só no nome mesmo) que é um frustrado, só fala besteira, e fica iludido com a situação momentânea do seu time.

  • Luiz Gonzaga Teixeira da Silva diz: 27 de julho de 2009

    As gozaçoes sem ofensas, são necessárias e fa
    zem parte do futebol.Nasci na Ilha,sou AVAIA-
    NO, mas queria + dois times na série”A”,pois
    já fizeram muito por Sta.&BelaCatarina, Join-
    ville e Criciuma. Quanto ao acesso pRessaca
    da e só invadir + um pouco da área já inva-
    dida que o glorioso Ibama autoriza, tem bri
    ta e barraco dentro do rio/mangue. Vamos to
    rcer p/clássico na “A”.
    ta dentro do rio e barraco também. Vamos tor

  • leonardo diz: 28 de julho de 2009

    ai castiel, qual o interesse em contar mentiras? és pago por quem? 2600 ingressos vendidos?

    da uma olhadiha no borderô do jogo, e para de mentir descaradamente. ja tinha passado batido a mentirada toda sobre o maracana (que tambem tem bordero, que nao mente), e agora mais essa?

    nao consigo entender

    886 ingressos inteiros + 287 ingressos meia dao 2600 ingressos onde? só no sul da ilha… em casa que é bom, nao vai ninguem.. estreia em serie A e media de 9800 por jogo..tem cosa q so avai faz

  • leo diz: 28 de julho de 2009

    CBF.com.br pra ti castiel.. antes de sair divulgando inverdades (que fatalmente lhe interessam, ou nao irias sair errando seguidamente para prejudicar sua imagem), da uma olhadinha nos numeros do borderô de Atletico x Avai. assim perdes credibilidade…

  • SEU CUNHA diz: 27 de julho de 2009

    Não vai ter desculpas, chegaram no G4, Isso é ilusão, não tem time para permanecer, mas quero ver dar mais de 8.000, lá o acesso é bem melhor, o preço do ingresso é resto de feira, então eu quero ver. Não pode perder o jogo para os velhinhos, vale lembrar que Ponte, Vasco e Ceará jogam em casa também.
    Lembre-se vai abrir a janela, calma, nada de querer pular, falo da janela internacional, então muitos clubes da 1ª vão fazer negócios e vêem buscar jogadores baratos da 2ª. Quero só ver a queda.

  • Renato Alvinegro diz: 27 de julho de 2009

    Para o Fernando Avaiano, fica frio que com o Figueira sempre foi assim! Foram 7 anos de desrespeito da “grande” imprensa esportiva nacional! Quando estava mal falavam que era um sério candidato a rebaixamento, quando reagia ou quando estava bem, tranquilão, não falavam nada, se omitiam! A resposta tinha sempre que ser dada em campo! É isso aí, concordo com você, clássico na Série A no ano que vem.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    É Renato, eu entendo o que aconteceu com o Figueira nos outros anos, mais é difícil engolir este “jornalistas” do eixo Rio/São Paulo. Ainda o 2º Estado é rico e tem bons times, o 1º trata-se de times desorganizados e falidos financeiramente. Se Avai/Figueira tivessem a metade da propaganda de Flamengo, Corinthias, Botafogo, Fluminense, com certeza estariam entre os melhores times do Brasil e já teriam jogado várias Libertadores.

  • Marcos Castiel diz: 27 de julho de 2009

    Acabo de pesquisar a pedido dos blogueiros. De Catarinense, só o Criciúma, em 2003, teve quatro vitórias seguidas na primeira divisão do Brasileiro, além do Avaí. Com três vitórias seguidas teve o JEC, em 1985, O Tigre, em 1995 e 2004; e o Figueira, em 2002 e 2004

  • alex diz: 28 de julho de 2009

    Um empatizinho hoje seria perfeito…afinal o unico clube que tem a obrigacao de subir é o Vasco, os demais nao faz muita diferença se subir ou nao, corcordam ?Um abraço.

  • Filipe Alvinegro diz: 27 de julho de 2009

    Castiel….esse horário complica mto para quem mora ou trabalha na ilha…mas estaremos lá….o caldeirão voltará a ferver!! Espero que vc acerte e de mais de 12 mil pessoas!!!

    VOLTAREMOS!

  • alex diz: 27 de julho de 2009

    Na boa, amanha nao deve encher, a torcida ainda nao confia neste time.Deram um chute e fizeram o gol, pura sorte. Foi assim tb contra o Bahia.Se nao fosse o Wilson a casa caía.O brasiliense é mais time e pode ganhar, nao seria surpresa.Um abraço. (nao sou avaiano).Sou realista.

  • SEU CUNHA diz: 27 de julho de 2009

    Que mané dois clubes na série A? Porque só agora os rosinhas falam isso? Não diziam que o Avai iria ser rebaixado?
    Pode para de demagogia, esse time do estreito não tem elenco para chegar entre os quatros, e já é certo a saída do Edson que deu uma arrumadela na zaga e Rafael Coelho, e pode sair mais gente, pois na verdade não se paga muito para tira-los do Estreito, além de baratos tem contratos curtos. Digam-me, quais partidas boas fez esse time medíocre? Ilusão, cuidado com o Brasiliense

  • paulo diz: 27 de julho de 2009

    CASTIEL olha no site da CBF. Publico Total do jogo Avai e Atletico 13.485; Publico visitante 1.113 sendo 886 inteiras e 287 meia inteira.Bem longe dos 2.600 que os avaianos estão passando como se fossem verdade.Em 2008 após o jogo de 7 a 1 do Gremio o Figueira mesmo em péssima campanha e o seu 15 confronto com o Atlético em Campeonato Brasileiro (6 vitórias,8 empates e somente 1 derrota) levou 427 torcedores a Arena.Obs:O Avai é o segundo jogo com o Atlético e portanto novidade.CORRIGE!!!!!

  • O SÁBIO diz: 27 de julho de 2009

    Pois é Castiel, só o Avai é capaz dessas façanhas que orgulham SC, outros só envergonham. Só para confirmar o que todos já sabem, a Média avaiana de público em 2008 na B é maior do que as das Barbies em 2009, e a média avaina de público em 2009 na série A, também é maior do que as das Barbies em 2008. E olha que estavam no sufoco e fizeram ingressos a R$1,99 em 2008. Agora me respondam, ainda querem comparar?
    Sem falar na empolgação, KKKKK êo, êo, que coisinha horrorosa, KKKK
    Fatos, são fatos.

  • Wilson Santos diz: 27 de julho de 2009

    Simplesmente para atender chave de televisionamento. Melhor seria as 20:30 .

  • Tadeu Kinze diz: 27 de julho de 2009

    Seguindo a lógica, O Bvai, apesar dessa melhorazinha, é candidato sim ao rebaixamento. É só levar agumas sapatadas e lá se vai para a zona de novo. É tipo corrida de cancha reta. Os pangarés pulam na frente eufóricos, nos 200mts falta o fôlego e nos 400mts chegam se arrastando lááá na rabada. Nem sempre os pangarés, que fique bem claro, pois de vez em quando um “puro sangue” também é atropelado no meio do caminho, tipo: Figueira, vasco, corinthians, bota, palmeiras, etc…..

  • jeam diz: 28 de julho de 2009

    glaiton nao compare serie A com serie B mas ja como te comhecemos nao ligamos para otarios que nao tiram a bunda do pc com certeza deve ser um cara muito trablhador melhor cuidar de seu timinho ok

  • Guru Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Não foi desta vez, os torcedores rosados não conseguiram ser totalmente felizes. Após o jogo entre Figueira e Ponte Preta, os torcedores nem comemoram com foguetes, pois ficaram esperando a derrota do AVAI. Contudo, o glorioso cometeu mais um crime em cima do Atletico do Paraná e os foguetes tiveram que ficar guardados, haja vista, que eles não iriam soltar para festejar a vitoria do AVAI. Chupa que é de uva, experimenta que é de menta.

  • pedro diz: 28 de julho de 2009

    o “estou preto de vergonha` deve estar mesmp com vergonha das mentiras que os avaianos contam e o Castiel acredita: 3000 pessoas na Arena. Qua, Qua Qua. Olhe o bordero 1183 visitantes Avai vergonha de SC, poada pra toda a vida. Oh Castiel tás tolo em acreditar e divulgar uma mentira dessa!!!!!

  • tenebroso diz: 27 de julho de 2009

    O VICE PREFEITO TORCE PARA O TIME DO MANGUE. VESTE CAMISA, AQUELE “PANO DE CHÃO”.

  • samuka diz: 28 de julho de 2009

    jogando como o figueirense jogava a serie a, o time do seu cunha ja melhorou bastante, até a sua torcida ja anda mais feliz…SILAS: TEMOS QUE JOGAR A SERIE A COMO JOAGAVA O FIGUEIRENSE, NO LIMITE… entrevista depois do jogo do gremio.

  • Duarte Machado Jr. diz: 27 de julho de 2009

    Tem que arrumar um troféu para este chato, pô que cara arrogante; ainda bem que deixou de ser sábio, e voltou a ser seu CUnha, pareçe com aqueles baitolas boiolas, vai procurar a tua raça fedorento.

  • Guilherme diz: 27 de julho de 2009

    99% dos comentários desse ignorante e tolo do seu cunha são a respeito do MAIS VEZES CAMPEÃO. Ele se preocupa mais com o Figueirense do que com o time dele. Assiste jogos, discute o esquema tático, fala sobre boatos de transações, sabe tudo do Figueirense para poder desvirtuar e falar besteiras. Diz aí: quantas vitórias tem o Figueirense e o Avaí na Ressacada??? Não manda nem na própria casa!

  • SEU CUNHA diz: 27 de julho de 2009

    Eu sei que os rosas, como diz o Zé estão apavoradas, na verdade também sei que estão com o ego ferido, não é fácil, mas vale lembrar dois trechos daquela música que diz assim: “ouvi dizer, Que pra subir você desceu, Você desceu” “Por isso não adianta estar no mais alto degrau da fama, Com a moral toda enterrada na lama”
    Então, acho que o lugar de fato e de direito das Barbies é a Série C.
    No mais samuka, com esse nick fica difícil confiar, Figay é um exemplo a não ser seguido é imoral.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Não é tumultuar o ambiente não Castiel, mais eu ouvi algo que me deixou preocupado, Silas no Flamengo. Espero que o nosso comandante tenha coerência e enxergue que é muito melhor treinar o emergente Avai do que o complicado rubro negro. Aquilo lá é bucha de canhão, a torcida cobrando e a imprensa enchendo o saco, é difícil qualquer profissional fazer um bom trabalho. O negócio é ficar no Avai, trabalhar com seriedade que a recompensa aparecerá mais na frente.

    Nota do editor: nessa barca o Silas não vai amarrar o burro, duvido

  • flanelinha bate volta diz: 27 de julho de 2009

    Dêem um olhada na zona de rebaixamento, atlético paranaense, fluminense, sport, náutico o hawai foi dar uma olhadinha na sulamericana e pediu pro náutico cuidar da vaga que lhes pertence.

  • glaiton santos diz: 28 de julho de 2009

    jeam fiz até uma musica que se chama “TRABALHAR PRA QUE SE TENHO MEU PC” essa é em homenagem a você.

  • Wilson Santos diz: 27 de julho de 2009

    Parabens ao torcedor do Avai (Fernando Avaiano) por seus comentários, assim deve se portar um ser sábio e inteligente, torcer sim por seu clube, e não ficar desdanhando o que quer comprar (O SABIO). Aproventando a deixa, parabens para o Avai, e não percam o fôco, quem sabe assim teremos 2 representantes na Série A em 2010, e pela primeira vez um clássico na elite.

  • samuka diz: 27 de julho de 2009

    O SILAS FALOU TUDO BEM CERTINHO, VAMOS JOGAR COMO O FIGUEIRENSE JOGOU A SERIE A ESTES SETE ANOS, NO LIMITE. SEU CUNHA, QUEM FALOU FOI O TREINADOR DO SEU TIME, ENTREVISTA EM REDE NACIONAL APÓS O JOGO DO GREMIO. ESTOU MENTINDO SEU CUNHA ? FICA DIFICIL ADMITIR NÉ SEU CUNHA ? PRO SILAS ISSO TA MUITO CLARO…VAMOS JOGAR A SERIE IGUAL O FIGUEIRA JOGAVA (NO LIMITE)PARABENS SILAS, É ISSO AI MESMO, HUMILDADE É UM FATOR MUITO IMPORTANTE NA VIDA.

  • Emerson diz: 29 de julho de 2009

    Figueira passou na RBS só para a região da Grande Floripa, porque nas demais cidades os jogos televisionados do figueira não estavam dando muita audiência, como exemplo Joinville.

  • Jonata diz: 27 de julho de 2009

    Castiel, que tal um contador de dias até o início das obras para a duplicação da transavaiana? (o término já é pedir muito né?) heheheheh

  • samuka diz: 27 de julho de 2009

    SE O SILAS (QUE É UM BELO TREINADOR)VE O FIGUEIRENSE COMO EXEMPLO, QUEM É O SEU CUNHA MESMO ? PROFISSIONAL DO FUTEBOL É O SILAS, ENTÃO MEU CARO, A VERDADE É A DO TREINADOR DO AVAI(VAMOS JOGAR A SERIE A IGUAL JOGAVA O FIGUEIRA, NO LIMITE)NO QUE ESTA REALMENTE DANDO CERTO, VIERAM AS VITÓRIAS DO TIME DO AVAI…PARABENS SILAS E PARABENS AVAI. SEU CUNHA, O SR. TREINOU QUEM MESMO ? O AVAI ESTA OLHANDO O FIGUEIRENSE, DOS ANOS DE SERIE A, SEU CUNHA…QUEM FALOU FOI O SILAS, NÃO SOMOS NÓS ALVINEGROS.

  • Andre Gil diz: 27 de julho de 2009

    Não chega a 9 mil

    Abraços

  • Du (Biguaçu) diz: 27 de julho de 2009

    O Complicado que a minha aula é a noite, seria melhor as 21.

    po tem avaiano que gosta de comentar nos posts sobre o maior do estado. O vidinha neh.

    Vcs tem que colocar na mente que os dois times estão bem… Figueira rumo a série A.

    Janela? que venha meu amigo, time pequeno aqui é o de vcs.

    falow

  • Reni J Kahl diz: 27 de julho de 2009

    Os politicos sempre irão fazer isso que sempre fizeram,ou seja,nada. NADA enquanto o povo não reagir. Se eu sou morador do sul da ilha,faria agito todos os dias no trevo da seta,tudo para chamar definitivamente a atenção da imprensa,e cobrar uma solução para a região. Chega de enrrolação. qto o jogo de terça no chiqueirão do estreito, no máximo 7.000.

  • Ademir Allysson diz: 27 de julho de 2009

    Não sei como pode uma pessoa falar tanta besteira quanto esse tal de Seu Cunha. Não temos elenco para permanecer no G-4? Torcer e secar é uma coisa, agora distorcer os faltos é outra né? Ingresso a 30 reais é fim de feira? Acho muito caro ainda. Ao invés de falar jogadores baratos da Série B, fale bons jogadores com nível de Série A, como Edson, Coelho, Lucas. O acesso é melhor? Queres que nós alvinegros façamos o que? Colocar o Scarpeli do lado da Ressacada?

  • carlos gavião diz: 27 de julho de 2009

    Esse horário é mt ruim. Muita gente tem aula e daí não dá pra ir. 9 horas é melhor porque não tem fila e quem tem aula pode sair mais cedo.

  • Marcelo Ganzo diz: 28 de julho de 2009

    pra inticar: Campeão Estadual de SC – AVAÍ
    (ÚNICO TIME CATARINENSE NA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASIL)
    vão dormir, vinagres!

  • Fabio diz: 27 de julho de 2009

    Castiel, o melhor horario para jogos em Floripa é 20:30 no Scarpeli e 21:00 na Ressacada. 21:00 por causa da volta do trabalho de toda populaçao do sul da ilha. Sul da ilha que é muito pacato qto a essa questão. Tá na hora de ir no cidadão JA ou PROCON.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2009

    Para o Murici fica fácil no Palmeiras, tem um time qualificado na mão, é como pegar uma Ferrari. Agora, para mim o Silas é o melhor treinador do campeonato, está transformando um corsinha num porche. Deve ter envenenado ou turbinado a máquina. he he he. A propósito, que sacanagem do Fantástico, quer dizer que mostravam o cavalinho do Avai quando o time estava na pindaíba, agora nada. Ou a culpa é da receptora local???hum.

  • samuel diz: 27 de julho de 2009

    é isso ai mesmo seu cunha, jogando como jogava o figueira na serie a,as coisas ja estao bem melhor né ? quem falou foi o silas, treinador do seu avai certo ? temos que jogar como jogava o figueirense na serie a ou seja, no limite…o sr concorda com ele ? gostaria muito saber se o sr.concorda de o silas usar o figueirense como exemplo na serie a? agora e com o sr…ou fica dificil de responder ?

  • Pedro diz: 27 de julho de 2009

    Deixa esses hawaiianos se baterem, o Figueira é parâmetro pra tudo pra eles. Quando colocam mais torcida que o Figueira, gritam “é campeão”. Bom, não tirando o mérito de quem foi em curitiba, mais pela súmula foram um pouco menos que 1180 torcedore, BEEM abaixo dos 2600 que estão divulgando. É só pensar, se cabem 2600 naquele espaço, então o estádio tem 80.000. lugares. G4! Estamos voltando! Abraços.

  • Stark diz: 27 de julho de 2009

    Boa reflexão !!! O horário pode, sim, alterar significativamente o público no estádio. Quanto a mim, tanto faz o horário, o clima e o local. I will be there.

  • ESTOU AZUL DE VERGONHA diz: 28 de julho de 2009

    FIQUEI SABENDO QUE O CU NHA NÃO FOI A CURITIBA PARA FICAR VENDO O FIGUEIRA PELA GLOBO, AGORA QUANTO RÓTULO EM CIMA DO HAVAII, NÃO VOU NEM FALAR DOS BONS ANOS de A, MAIS NA SERIE C QUANDO FICAMOS EM TERCEIRO FOMOS ROUBADOS NO ESQUEMA IVENS MENDES, MANDARAM O FIGUEIRA FAZER O SEU JOGO CONTRA O BOTAFOGO DE RP BEM LONGE DE FLORIPA, NOSSA TORCIDA FEZ FESTA SOZINHA NO ESTÁDIO COM MAIS DE 3MIL TORCEDORES FOI ATÉ PARA O GLOBO ESPORTE A FAÇANHA E AGORA VEM ACHAR QUE SÓ O AVAI FAZ ISSO, DA UM TEMPO.

  • Tadeu Kinze diz: 27 de julho de 2009

    Lama? Será que li direito? Iiiihh!! é LAMA mesmo. Deixa ver. Então os Bvaianos estão de salto alto sonhando com a fama e a moral enterrada no mangue (lama)? Esse CÚnha é sabiiiido!!!!

  • SEU CUNHA diz: 27 de julho de 2009

    Nos avaianos começamos a contagem regressiva. Visando a permanência na série A, é isso ai, faltam 9 vitórias. Claro que primeiro estamos pensando no objetivo maior, que é a permanência. Como é primeiro ano eu acho que não poderia ser diferente. Agora, depois disso, o que vier é lucro. Uma coisa eu já tenho certeza, com essas quatro vitórias consecutivas o Avai já está fazendo história no brasileiro, sem falar no show da torcida. É isso, vamos fazer a corrente, faltam 9 vitórias em 24 jogos.

  • Diego diz: 27 de julho de 2009

    Alex corneteiro, fica em casa!!

    E quanto ao público, 12 mil infelizmente é exagerado. Quando nós tivermos 15 mil sócios, esses 12 mil serao mais críveis. Acho que rola uns 8 mil amanha, o que já um bom público e superior a 95% dos publicos da mini-torcida do sul da ilha na serie B 2008.

  • Davi Domingos diz: 27 de julho de 2009

    o horario é bom só que devia ser na segunda prá combinar com timinho do estreito apertado

  • Carlos Cojeka diz: 28 de julho de 2009

    Para mim, 20h30min durante a semana e 16h no sábado e domingo. Abraços.

Envie seu Comentário