Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O recorde é mais complicado

29 de julho de 2009 69
Criciúma já teve seis vitórias consecutivas na elite

Depois de uma pesquisa bastante minuciosa, quando já havia chegado à conclusão de que o Avaí lutaria amanhã para estabelecer o novo recorde de vitórias consecutivas na elite Brasileira, o repórter Mauricio Frighetto, sempre meticuloso, descobriu novos números.

Acontece que, se você avaliar a tabela de 2003, realmente o Tigre teve quatro vitórias na seqüência, como eu levantei. Só que tem um detalhe, que só apareceu na tabela original da CBF, que traz os jogos por ordem de datas, não por ordem de rodadas. E que o Friga detectou: duas rodadas foram antecipadas para o Tigre. E, bingo: o Criciúma venceu os dois jogos.

Logo, o Criciúma acumula seis vitórias consecutivas. A seqüência apresenta: Criciúma 2 x 0 Paysandu; Fortaleza 0 x 1 Criciúma; Criciúma 1 x 0 Atlético-MG; Criciúma 3 x 0 Juventude; Criciúma 4 x 3 Flamengo; Grêmio 0 x 2 Criciúma.

O que vale é o feito na seqüência de datas, portanto o Avaí precisa superar o Vitória, amanhã, e o Corinthians, domingo, para igualar o recorde.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (69)

  • Marcelo Koerich diz: 29 de julho de 2009

    Esse ranço do Marcelo CTBA deve ser em função da vitória Avaiana sobre o Atlético, que ele deve ter assistido de perto. A história e as estatísticas do Criciúma não deixaram de existir só porque caíram pra série C, colega. Até porque eles sempre subiram sem janela. Tire esse ódio do coração…

  • Alemão diz: 29 de julho de 2009

    Grandes coisa 7 anos na elite. Quero ver é fazer campanha. O São Caetano ficou 5 anos, e teve dois vice-campeonatos, e participações em libertadores. Ficar zanzando pela série A como coadjuvante, e fazer a maior festa por um sétimo lugar, só torcedor de time pequeno mesmo. Ninguém mais no Brasil lembra do Figueirense, até porque enquanto estava na elite não passava de zebra. E quanto ao Avaí, está começando a chamar a atenção. Sem boas campanhas, não passa de outro coadjuvante catarinense.

  • O Sábio – AVAI HONRA O MÉRITO diz: 29 de julho de 2009

    Alguns adoram passados, dizer que o Avai levou trinta anos para chegar a série A, isso é ser ignorante, Mesmo porque até a pouco não existia Série A, mesmo porque se for levar em conta o campeonato nacional, os mesmo levaram 23 anos e isso porque subiram e todos sabem como, com a compra da vaga, ou seja, pela janela.
    Por isso é que eu falo tem gente que festejou o ilícito e hoje está amargurado.
    “AVAI É ELITE ATÉ NAS ATITUDES, SUBIU COM MÉRITOS”

  • Coelhinho da Pascoa diz: 29 de julho de 2009

    Faltam 6 anos pro verdadeiro recorde.

  • Stark diz: 29 de julho de 2009

    Caros, eu espero que o Avaí permnaneça na Serie A e o Figueirense conquiste a sua vaga ao Sol. Já pensou? Mas, Caro Jornalista, por acaso vc tem notícias daquele episódio da bola arremessada pelo gandula, no jogo do Avaí x Botafogo? No que deu aquilo? Abraços.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de julho de 2009

    Ramos e estatístico, menos, bem menos! O silêncio dos gayuchos na Ressacada pode ser extendido a vocês. Querem infilerar as nossas fronteiras, tudo bem, bem vindos. Mais se é para falar besteira aproveita que Criciúma é perto do RS e se muda para lá. Eu sou Catarinense! Bem parecidos em arrogância e prepotência. Não desceram do salto ainda, mesmo com essa campanha vexatória para o Estado.

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    O Figueira sempre, o que você está fazendo no post do Avai, hein? Eu posso falar porque sou Avaiano de carteirinha, já você está aqui para falar besteira e secar o azulão. Cai fora!

  • João Marcelo diz: 29 de julho de 2009

    Nossa, que feito!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de julho de 2009

    Previsão para o Avai no final da 15ª rodada, ficará na 7ª colocação. Para isso basta ele vençer o Vitória, o São Paulo vençer em casa o Grêmio e o Flamengo empatar ou perder do Atlético. Daí como diz o Zagalo, o Wilson, Tadeu 24 e Cia vão ter que nos engolir. Cabe ressaltar que se acontecer isso, a diferença para Libertadores vai estar alí, bem baixinha. he he he. Finalmente temos um bom representante na Elite do futebol Brasileiro.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de julho de 2009

    Quando o jogo é de elite, até o Tadeu quer participar. Realmente será difícil assistir o jogo Fig X Campinense, transmissão via lombo de burro. he he he. Quanto ao leão, se vençer hoje, pula para 7ª colocação, a 2 pontos da Libertadores. Daí a turma das letras vai cantar aquela música, acho que é do Ze Zé de Camargo e Luciano, desculpe mais eu vou chorar. he he he.

  • Gustavo diz: 29 de julho de 2009

    Castiel, alguma noticia do Rafael Coelho?

    Nota do editor: viajou com a delegação

  • Tom Araya diz: 29 de julho de 2009

    Geraldo e Stark-Voces querem punição para o episódio do gandula ? Se fosse assim o Figay estariam cumprindo suspensão até hoje,lembram da prorrogação de 99 no escarpelixo ? a gandulada só faltou fazer pianinho dentro de campo….háá aquela época valia tudo né ? letras,Margarida,janelinha…

  • Estatístico – 10 mil de público na série C diz: 1 de agosto de 2009

    Acho que esse tal de avai só um torcedor nesse fórum, esse chato (…)fernando avaiano. Aproveita que fpolis tá dentro do mar pega teu barquinho e se manda pra Africa.

  • Carlos Cojeka diz: 30 de julho de 2009

    O pensamento do time é LIBERTADORES. Já tem professor de espanhol na Ressacada e não é o Sergio Ramirez! Tomara que a gripe da Argentina tenha acabado. Que venga el toro!
    Zé da Pomba, dásumbanho como sempre, nego.

  • Nego Mamador diz: 29 de julho de 2009

    Seu Casteil! O negócio está ESQUENTANDO. O TADEU 15 começa a se fresquear e se entregar; Veja o que acaba de dizer: “fui disciplinado através da tradição oral”. O que? Ele “aperceia” um Oral, é? O loco meu!

  • Abdul Zido diz: 30 de julho de 2009

    Pelos posts deu pra ver que essa história de recorde e tradição mexe com o imaginário. Quem vive de passado é museu, concordo. Mas só tem passado quem fez história. E já que futebol é momento, então está na hora da dupla da capital trazer algum título nacional pra SC.

  • Rodrigo Silva diz: 29 de julho de 2009

    Para o Avaí só existe 1 único jogo. Avaí X Vitória amanhã às 21h na Ressacada. Vale uma final de copa do mundo e o torcedor vai dar o seu apoio 90 minutos para o time que está fazendo bonito na série A. O próximo jogo nem queremos saber contra quem é. Podem ficar com esse recorde que não vale pra nada.

  • Dilvo Luiz Capellari diz: 29 de julho de 2009

    A onde o tite vai da problema, foi assim no Grêmio, foi assim no Corinthians, foi assim no Palmeiras foi posto pra rua no aeroporto. E Agora no Inter já queimou o Valter, agora o Dalessandro o Tison um garoto com 25 gols também com o esquema de um balão pra frente e oito dentro da área defendendo, COMO PODE ENGANAR TANTOS TANTO TEMPO?

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    Bem Maurino, eu não falei de vc. até porque eu lhe considero coerente. Meu comentário vale para alguns tipo o Wilson, Glaiton, Tadando, etc. Esses aí é que fazem a gente torçer contra.

  • MAURINO diz: 31 de julho de 2009

    O meu caro Fernando Avaiano, está se mostrando mais falso que nota de R$ 3,00. Meu convenceu que era sensato, comedido eu seus comentários, mas foi só o seu time ganhar algumas partidas que ele rodou a baiana. Os seus comentários são tão despiciendos como deve ser sua personalidade. Quanto ao nosso Figueira, contra os secadores e contra tudo, vamos ganhar hoje nem que seja de meio a zero,já vamos calar esses energumenos.

  • Estatístico diz: 29 de julho de 2009

    Estatísticas e história: o Criciúma disputou a série A nos anos de 79,86,87,88(Copa União),93,94,95,96,97,2003 e 2004. de 93 a 97 foram 5 anos seguidos. Tirando o ano de 2006 os outros anos foram todos na série B.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de julho de 2009

    Já que o tema é record, A maior “janela” ocorrida aqui no estado (gigantesca), foi uma em que um chiqueirão com a possilga e tudo chamado Adolfo Konder, passou por dentro dela e aterrizou no mangue. Janelão pra ninguém botar defeito. Foi por isso que Pegaram a pena máxima, mais de 30 anos amargando o anonimato. Deveriam pegar perpétua.

  • O SÁBIO diz: 29 de julho de 2009

    Criciúma já foi, Barbies já foram, Parabéns ao feito pelos criciumenses, mas hoje querer comparar qualquer time de SC com o Avai é bobagem. O interessante no futebol é o momento, nunca vi ninguém sair pelas ruas festejando o ontem, o que se festeja é o hoje, o momento. Alguém já viu um mendigo se vangloriando que já foi rico? Já vi e isso aconteceu aqui mesmo, foi gente comemorando algo ilícito, mas hoje estão amargurados e envergonhados, assim é a vida. Lições que alguns precisam aprender.

  • LOGO ALI NA PALHOÇA diz: 29 de julho de 2009

    SABE_SE 7 anos não me importa o que me importa é saber que meu FIGUEIRENSE Qeurido esta dando schou e o resto é resto e que os urubus de agoro da imprensa que ficao plantando asneiras se explodao, Ja tem gente vendo o rafa coelho na europa antes dele mesmo, so querendo ver o circo pegar fogo, o gentinha sem assunto.

  • Luiz Carlos diz: 29 de julho de 2009

    Realmente o Criciúma é o melhor em tudo quando se fala em futebol no nosso Estado. Não é a toa que é o maior clube de SC. Pena que os diretores de hoje estão fazendo essa palhaçada no comando do glorioso Tigre de Santa Catarina.

  • Ramon Cruz diz: 30 de julho de 2009

    Uáu!!! Mas essa Avaí é gigante mesmo hein? O curioso é que o Criciuma caiu no mesmo ano. hahahah. É muito provincianismo mesmo. Nao tem o que falar do timeco e dai tem que inventar essas bobagens pra dar uma dimensao ao clube que na verdade ele nao tem!

  • tenebroso diz: 30 de julho de 2009

    POIS É, EU ACHO QUE OS “COMENTARISTAS” DA EMPRESA NÃO LEEM O BLOG, PORQUE CONTINUAM INSISTINTO QUE O TIME DO MANGUE VAI TENTAR BATER O TAL RECORD.

  • mauro diz: 29 de julho de 2009

    isso mesmo seu glaito aproveita bem assa fase pequena fase que esta te timinho pois vc acha que vai durar muito e os torcedores do avai é que são bobos vc ja chegou do mesmo jeito se achaaaaa muito como sempre.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de julho de 2009

    Glaiton, o fato de 7 anos só vale para estatística futebolística, em todo caso parabéns. No que diz respeito ao tigre, Criciúma está virando a terra do já teve ou já era como Floripa já foi antigamente. Admitam que o futebol da capital cresceu enquanto a do sul estagnou. Por último, concordo com o Rodrigo, cada jogo é um jogo, primeiro vamos pensar no Vitória, chave para uma possível boa campanha, os outros são os outros.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de julho de 2009

    Eu tenho notado alguns alvinegros mui complascentes com o mangue. Eu como fui disciplinado através da tradição oral, trago como lema que “inimigo bom, é inimigo morto”. Claro que, neste caso esportivamente. Em breve o castelo-de-areia do mangue irá desabar e a MÁQUINA voltará para a elite para apavoro geral da caranguejada.

  • Zé da Pomba diz: 29 de julho de 2009

    Nossa TADEU 15! Por que o ÓDIO se JESUS te ama? Veja bem: Tanto o GLORIOSO AVAI como o Figueirense foram benificiados pelo GOVERNO do ESTADO. O Figueira recebeu grossos volumes de dinehiro para fazer as MEIA-SOLAS (reformas) que o Scarpelli suplicava, já o GLORIOSO AVAI fez o seu ESTÁDIO no SUL da ILHA. É aquela velha história dos 3 Porquinhos de Walt Disney: o Figueira incorpora o de PALHA, a FCF o de madeira e o AVAI o do TIJOLO, não tem! No mais vi ti pra “porra”!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de julho de 2009

    O Tadeu 15 para meia noite, ultimamente não dá uma dentro. Agora ele resolveu assistir o jogo do leão, realmente com a elite a gente não discute, não é mo querido! he he he. Mais vocês poderão ouvir o jogo do Figueira, basta ter 2 latinhas e 1 linha ou via telegrafo. Melhor do que esse jogo só Ibis X Cachada, o clássico das multidões. he he he.

  • Fabio diz: 29 de julho de 2009

    Nesse ano o Criciúma caiu. Hehehehe.
    Brincadeira, se segura aí em cima Avaí, que ano que vem o Figuera ta de volta!

  • Zé da Pomba diz: 29 de julho de 2009

    Castiel! Sem problema algum. Quanto MAIS complicado for o recorde, melhor. Quebraremos este também, para desespero do GlaYton (burrinho) e do Tadeu 15 (tapadinho) – 02 (dois) “bofinhos” Alvi-Rosas espertos do pedaço. Aloha! Avai meu Querido!

  • Nego Mamador diz: 29 de julho de 2009

    Seu Castiel! Amanhã vamos estabelecer o novo recorde de vitórias consecutivas na elite Brasileira – Série “A”, queiram ou não queiram, aqueles agourentos do Estreito cujo time começa agora a flambar. Se o CRI-CRI tem 6 (seis), por o Glorioso Avai também não pode? Era só o que faltava duvidarem de nossa COMPETÊNCIA! Ah! Dá licença, né!

  • Zé da Pomba diz: 29 de julho de 2009

    Castiel! Sabe que esta dúvida levantada pelo “O SÁBIO” até hoje pulula a minha mente: O Marcel é de Curitiba ou da Coloninha? Ele antes dizia ser de Curitiba, mas se traia quando na cidade colocava Fpolis e no estado SC. Adverti isso e explicou-me que era um ERRO seu e passou a corrigir. Mas, estou confuso, pois, está batendo PINO com as coisas que escreve. O Avai empurrou tudo no Atlético e o Marcel ficou patético! Assim não dá! Assim não pode! Assim eu Fujoooo!

  • O Sábio – Não disciplinado na tradição oral diz: 29 de julho de 2009

    Engraçado ver alguns aqui se perdendo na escrita, vejam essa: “fui disciplinado na tradição oral” Deu a louca nas barbies, estão entregando a rapadura. Por isso eu acho que o Zé da Pomba acerta direitinho nas rositas do Blog, Parabéns Zé da Pomba, esse ai é com certeza faz parte daquela irmandade, “só no oral”, minha nossa que coisinha horrorosa que boquinha santa deve ter essa criatura. KKKKKK Prefiro ter um filho morto do que ter um filho disciplinado na tradição oral. Fuiii

  • Tonha do Tabaco diz: 29 de julho de 2009

    Castiel meu lindo! Já está na minha AGENDA essa quebra de paradigma do tipo: “O Avai não pode”. Claro que pode, tanto pode que amanhã vamos quebrar esse “porra” de tabú com uma “CHARUTADA” – Várias amigas e amigos levarão para o CAMPO a TORA! Dálhe esquadrilha da fumaça! Seis (06) é o recorde da turma do “CARVÃO” e nós vamos chegar lá! Para NÓS é o início da arrancada de RECORDES – bater um atrás do outro. Avai meu “Tesão”!

  • Jorge Mendez diz: 30 de julho de 2009

    O TIGRE caiu em 2004 e não 2003…ano que vem voltaremos com tudo! DÁ-LHE TIGRE! PODEM DESDENHAR MAS O TIGRE É O MAIOR DE SC!

  • Filtro já diz: 30 de julho de 2009

    Castiel, favor criar um filtro para somente a elite acessar seu blog. Do que vale a ralezada vir aqui escrever o quer quer. A próposito, não são eles que escrevem, hahhahaha, ou melhor, BBBBBBBBBBB jogão sábado Campinense x Figayrense (vai ser aonde?? Num dos afluentes do rio São Francisco) Transmissão via telégrafo. Um abraço segunda divisão.

  • marcel NÂO LEVAREI 30 ANOS PARA SUBIR diz: 29 de julho de 2009

    Não seu Marcelo, a questão não ser rancoroso. Até pq se eu for analisar do seu jeito dando tanto importância as estatísticas. O que é seu avai perto do Atlético Pr. Só que ficar toda hora puxando esse assunto desgasta. E jamais falei do Cricúma, aliás nem citei o tigre. Eu me referi que passado é passado, se foi bom ou ruim é passado. O que vale é o presente. E as projeções para o futuro.

  • Estatístico diz: 30 de julho de 2009

    Falando em números, o jogo do Criciúma no último domingo, na Série C e com o time fazendo uma péssima campanha, teve 10 mil torcedores. Um público maior que os jogos do Avai na série A.

  • PAULO diz: 29 de julho de 2009

    Castija,vou dar meu pitaco na classificação serie A e B após a proxima rodada:SERIE A:Avai cai para o 12 lugar.Santos e SP vencem e Avai perde para o Vitoria. Serie B:
    Figueira em TERCEIRO LUGAR com 29 pontos.1 atras de Atl.GO e Lusa com 30 pontos.Fechando o G4 o Guarani com 29 também,mas perdendo para o Figueira nos criterios.Por favor não quero ira de avaianos,mas apenas constatando a realidade.Torço para os dois. Avai ficar na A e Figueira subir.

  • MAURINO diz: 29 de julho de 2009

    Recorderes, 7 anos na primeira divisão, o mais vezes campeão, Criciuma o tima do lá tinha, blá, blá, blá. Isso tudo é conversa pra boi dormir. todos os times passam por uma fase boa ou ruim, sem distinção. Portanto vmaos viver o presente e torcer pra que a dupla da capital continuem fazendo um belo campeonato e que ambos alcançe seus objetivos. Ao Criciuma e JEC, torçemos tb pra que resurjam das cinzas. É Santa Catarina que ganhará com isso. Chega de balela, vamos falar algo mais construtivo.

  • Alemão diz: 29 de julho de 2009

    E quanto ao recorde de vitórias, isso é coisa pequena perto dos títulos do tigre, único clube que fez valorizar o futebol de SC com suas conquistas. Discutir esse tipo de situação é coisa para alvinegros e avaianos, que vivem de fatos menores, como vitórias sobre times grandes, colocações medianas para baixo e outros fatos tirados da cartola, forçados, para tentar parecer ter alguma representatividade. No fim das contas, a realidade é que vivem discutindo quem tem ou mais estaduais ou SÉRIE C.

  • Geraldo diz: 29 de julho de 2009

    Caro Stark aquilo lá virou pizza e ai eles não falam nada.

  • Figueira Sempre diz: 30 de julho de 2009

    Quem está quebrando todos os recordes mesmo é o Fernando avaiano, o de maior comentarista do blog, quebrando até o recorde do seu Ceroulão.

  • Emerson diz: 29 de julho de 2009

    Embora o momento não denuncie, a verdade é que o Nereu, o homem forte do Joinville, está desde já montando um time capaz de vencer o Estadual 2010. Cazarine e outros nomes importantes já aparecem com força na Arena. A idéia é garantir calendário já este ano, mas certamente não é dispensável uma grande final dessas ano que vem, Fernando Avaiano. E boa sorte ao Avaí em sua caminhada.

  • Tonha do Tabaco diz: 29 de julho de 2009

    Castiel meu lindo! Estou revendo os comentários do POST e o Tadeu 15 é o máximo. Ele é INGÊNUO e PURO demais. Acredita em tudo. Veja o que disse: “A MÁQUINA voltará para a elite para apavoro geral da caranguejada”. Pode? O “Zé da Pombba” disse-me que o TADEU 15 quando pequeno caçava ferro ou similar para vender. Um dia trouxe sorridente 2 Latas de Leite Ninho novas/lacradas e ao abrí-las notou que ambas continham CAGALHÕES. Logo gritou: Propaganda enganosa, os NINHOS envelheceram! Ulalá!

  • LOGO ALI DA PALHOÇA diz: 29 de julho de 2009

    uia, eu moro em criciuma o em floripa? e estadio que eu vo é o escarpelão ou o heliberto willse? este post deve ser direcionado ao publico do sul e não a avai e figueirense, para nós o que importa é sermos mané mesmo e disfrutarmos com o que a de melhor em futebol no estado, sabem que quando eles estavão na boa zombavao de nós, agora chegou nossa hora de gozarmos deles, eles que se explodao com o joinville se explodiu sozinho, bye tigrinho banguela

  • Jean Moriarty diz: 30 de julho de 2009

    O desvio de foco parece ser comum entre os do manguezal. Os recordes avaeanus sao sempre negativos. Trinta (eu disse 30 !) anos fora da elite. Menor publico, consequentemente menor renda, natural para quem tem a menor torcida. Ao termo e ao cabo, a lanterna lhes espera como de habito.

  • marcel NÂO LEVAREI 30 ANOS PARA SUBIR diz: 29 de julho de 2009

    Esse CUnha, travestida de sabio. É um mala sem alça, com fundo de papelão num dia de chuva.

  • O Sábio diz: 29 de julho de 2009

    Vejam a incoerência, primeiro o camarada escreve o seguinte: “Não levarei 30 anos para subir” Depois diz que: “Eu me referi que passado é passado, se foi bom ou ruim é passado. O que vale é o presente. E as projeções para o futuro”. Ta bom, quer dizer que o passado é passado, que bom, mas porque será que pensam de uma maneira quando lhes convém e depois de outra quando não? Porque morar na coloninha e dizer que mora em Curitiba? Será que os paranaenses pensam diferente de nós manézinhos?

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    Bem FIgueira sempre, pelo menos os meus comentários são coerente, não são despiciendos como os seus, seu apedeuta! Chupa essa alvinegro!

  • Tadeu Kinze diz: 29 de julho de 2009

    Pó pará, Fernando Bvaiano! “SE” a catrevagem do mangue chegar a alguma final ano que vem, o outro finalista será a MÁQUINA ao natural. Asim sendo, patrolaremos a aterraremos esse mangue. Então poderão finalmente fazer essa via expressa tão desejada. Hihihih!!!

  • Francisco diz: 29 de julho de 2009

    Criciúma já representou algo para SC, mas isso foi no passado, idos de 1991 e nos anos em que ficou na 1ª divisão. Agora a realidade é a terceirona, já que perderam para o mediocre caxias em casa. Falando de elite agora, jogasso amanhã na ressacada!! UUUUUUUUUURRRRRRRRRRAAAAAAAA LEÃO!!!

  • Emerson diz: 29 de julho de 2009

    Corinthians sem Ronaldo e Cia é bem possível que o Avaí consiga vencer. Aproveitem o ciclo favorável, 47 pontos garantem a elite ano que vem. Boa sorte.

  • MAURINO diz: 29 de julho de 2009

    Quero dizer ainda que torço pra que o Avaí vença o Vitória amanhã e tantos outros que vierem, é uma boa fase e eles merecem usufruí-la. Tem um técnico competente, humilde, que sabe reconhecer com humildade inclusive os valores positivos de seus adversários. Nada mais jutso que seus objetivos sejam alcançados. A nós, Alvinegros, da mesma forma, com seriedade, respeito, humildade, chegaremos lá, não tenho a menor dúvida. 2009 teremos um clássico na elite do brasileirão. Aguardem!!!!

  • glaiton santos diz: 29 de julho de 2009

    Pois é, e aonde eles estão hoje? quero ver é ficar 7 anos na Elite.

  • marcel NÂO LEVAREI 30 ANOS PARA SUBIR diz: 29 de julho de 2009

    Pô Castiel, até tu. Não tem nada mais interessante pra abrir um post. Está com falta de assunto deixa em branco mesmo. Se o tigre venceu seis ou cem seguidas e dai??? Onde está ele hj. O Bangu já foi vice campeão brasileiro. Hj é um time amador. Nada contra levantar estatística. Mais ficar vendo qtas invicta um time X ou Y tem é assinar atestado de gente pequena. Mudando de assunto é verdade o que está na coluna do R. Alves que o Marcilio encerrou as atividades futebolísticas, ou é temporário??

  • Sandro Roberto diz: 29 de julho de 2009

    Recorde? Pára, né? Eu quero é passar tranquilo pela série A. Enquanto o Leão estiver ganhando, tudo bem! Mas achar que tem que quebrar recorde, aí é dose! Isso é só uma consequencia e não um objetivo, um fim!
    AVAI NÃO CAI, BGAYRA NÃO SOBE, TIGRINHO MORRE NA PRAIA. (Esta última parte não escreverei mais pois o Criciúma, infelizmente, morreu mesmo na praia!)

  • Emerson diz: 29 de julho de 2009

    Quanto ao Criciúma, o torcedor deve ter tranquilidade, fase ruim passa. O Tigre vai superar mais essa. Série C não é o fim do mundo. Só quem luta para chegar à série D sabe disso.

  • Fernando diz: 29 de julho de 2009

    É muita vontade de escrever sobre o time do Carianos. Pelamordedeus caro blogueiro, menos, menos. Qq hora tu aparece na foto do blog com a camisa do azulino do carianos. Pára de torcer.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de julho de 2009

    Bem Emerson, torço para que o Jec se organize e volte a ter um time forte lá na comissão de frente. Penso que atualmente o tricolor da manchester mereçe muito mais um bom time do que o do sul do Estado que só teve administrações que fizeram lambança, além do torcedor que pensa que está ainda na Libertadores. Todos estão quites, agora espero que o Jec faça a final com o azulão no próximo ano.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de julho de 2009

    Atenção, atenção, grande jogo do campeonato brasileiro no momento, todo mundo vai assistir: Brocolinos X Capim. É o clássico das multidões. he he he.

  • Tadeu Kinze diz: 30 de julho de 2009

    Zé-da-Pomba e CÚnha Cerulão, olhem só: No momento me encontro em estado de excelência. Só estou aceitando “boquinhas- de-veludo”. Noto a carência em seus olhares, mas no momento, carcaças nem em estado de guerra.

  • Marisqueiro abestado diz: 1 de agosto de 2009

    Se nem gaúcho aguenta viver no rio grande imagina catarinense. Esse torcedor do Avaicaí só fala besteira.

  • Frank Botega diz: 29 de julho de 2009

    Lembro muito bem do jogo Criciúma 4 x 3 Flamengo em 2003. Jogaaaaço!! Bons tempos que em breve voltarão! Feitos do mais glorioso de SC.

  • rogerio diz: 31 de julho de 2009

    huahauahuaha tou rindo dos comentários!huahauhauha eita raça!kkk

Envie seu Comentário