Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quatro do Campinense?

31 de julho de 2009 194
Vergonha é um sentimento forte!

Infelizmente vi só os últimos minutos deste resultado infeliz do Figueirense, sofrendo 4 a 2, contra o Campinense. Como avisei antes, viagem me impediu de acompanhar o jogo.

Liguei para o setorista do Figueira, o Diogo D’Ávila, para saber alguns detalhes deste resultado completamente fora do esquadro. Já que uma vitória, contra este saco de pancadas da Série B, seria o mínimo aceitável.

Me disse o Diogo que o Figueira foi o mesmo time medroso fora de casa, que impede o clube de deslanchar na Série B.

Olha, se não souber se impor nestes momentos, se decepcionar desta forma, se for irregular desta maneira, fica difícil abraçar a causa.

Ser goleado pelo time que é a piada da Série B é algo inaceitável. Vergonha é um sentimento forte, e difícil de lidar.

Mas, como disse, não acompanhei o roteiro desta tragédia. Logo, deixo aos blogueiros opinarem.

 
Agora, não preciso ver o jogo para saber que, se Totó foi escalado, boa coisa não estava prevista.

Olha, Roberto Fernandes, quer morrer abraçado com Totós e Cia? Então vai fazer isto em outro lugar, não no Figueira.

PS: Valeu, Wilson, você merece gol de pênalti e não merece tomar quatro do Campinense.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (194)

  • Sangrei com RF diz: 2 de agosto de 2009

    Alêeee…Totóooo!Alêee…Totóoo! Não jogam no time da minha rua.Como voltar a Série A com jogadores dessa qualidade? Outra coisa, o administrador do gramado do Estádio de Campina Grande vai mandar cobrar aquele pedaço de grama que o Totó arrancou quando tentou um lançamento bem no meio de campo,lembram!
    Na barca da despedida mandem esse Roberto Fernandes. No leme.

  • Pedro B. diz: 2 de agosto de 2009

    Meu caro José, não seja tão ingênuo. O Avaí foi o segundo time a subir, com muitas rodadas de antecedência. Depois disso chegou a poupar jogadores. Se subiam quatro, pra que lutar pra ser segundo ou algo que o valha? Então o figayrense também teria caído muito antes, se já caíssem quatro.

  • O Sábio diz: 1 de agosto de 2009
  • Junior diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, não vou me entitular Analista até por que no Blog já existe um e muito bom, porém estudando a tabela da série B, apesar de estar brm, o Figueira não ganhou de ninguém acima dele, 3 derrotas e um empate. Para compensar, no turno ainda joga com um da ZR, o 8º e dois abaixo do 12º lugar. Tem obrigação de matar pelo menos 3 jogos, senão fica complicado, pois no returno, só joga com Atlético em casa dos que estão no G4, entendes desta maneira?

  • Zé da Pomba diz: 1 de agosto de 2009

    Continuação- Castiel! Ué! Não estou mais entendedo a cabecinha dos “Rosinhas”, especialmente do TADEU 15. Veja a frase que entona: “FORA Totó, Alê, Kássio e Shuenck”. O que ? Eles até então – antes do FATÍDICO dia, não eram os CARA da MÁQUINA? É, essa MÁQUINA que virou PEÇA, agora é chamada lá na Paraíba de “Rainha da Sucata”, pode? Acho que alguém do AVAI vazou informações Sigilosas e Pessoais do Figueira para eles de lá. Só pode os jogadores do Figueira estavam umas MÃE. Ai EU fujoooo!

  • Rodrigo diz: 1 de agosto de 2009

    As coisas estão voltando o seu normal, disputar a série B, fazendo fiasco, vergonha, tudo dentro da normalidade, afinal de contas é preciso voltar a origem (SÉRIE C) e recomeçar, digo recomeçar, sem janelas, invasões, tribunais. Série A agora somente pela porta de frente ou então terminar no G4 faltando 3 partidas para o término do campeonatado.
    Obs.: classificação da série A: AVAI 8° COLOCADO !
    Saudações CAMPINENSES !

  • Edinei diz: 1 de agosto de 2009

    E ainda dizem que futebol não tem lógica. Perdemos pontos em casa em 2008 para o Ipatinga – time horrível. Resultado: Caímos. Agora perdemos o jogo e de quebra levamos uma surra do pior que horrível Campinense. Resultado: Saimos d g4, voltou a desconfiança e redução do já pequeno público no Scarpelão. Resumo da ópera: A em 2010 só se for a gripe.

  • Telma, não sou fiGAYrenC!!! diz: 2 de agosto de 2009

    o que aconteceu com o real madri do estreito ??

  • alex diz: 2 de agosto de 2009

    Hj no debate diario,Roberto Alves estava pregando “humildade” por parte do Avai em SP. Isso faltou-lhe na vespera do jogo do figueira aonde menosprezou o time paraibano.Respeito e seriedade são fundamentais a um bom comentarista. Acorda roberto !!!

  • José diz: 2 de agosto de 2009

    Se pouparam porque não precisavam mais jogar? Contem outra bananas de pijama. Então, dentro desse raciocínio, o Figueira também se poupou nos anos em que caiam apenas 2 times da série A para a série B. Não adianta espernearem: os avaiânus estão sempre correndo atrás das posições já alcançadas pelo Figueira. Basta ver as estatísticas. Campeão da série C? Ninguém merece.

  • samuca diz: 2 de agosto de 2009

    Nunca falei que meu time era uma maquina.
    Muito pelo contrario, sempre postei que o importante neste momento é vencer.
    Nosso time tem problemas no meio e no ataque. A credito que a entrada do Jeovanio na frente da area ja vai melhorar muito. No atual time hoje pra mim quem destoa é o ale e o totó, no restante da pra levar a serie B. Agora, se realmente o projeto é subir, ai sim, teremos que contratar uns cinco atletas de bom nivel. Hoje vai brigar entre 8 e 5 lugar com certeza.(AM)Abç

  • O Sábio diz: 1 de agosto de 2009

    O que aconteceu com as Barbies? Sumiram, já sei, estão todos viajando, como viajam, engraçado que é só o Avai ganhar e isso é uma constante e eles perderem que eles desaparecem, ou seja, comentam com nomes diferentes, depois voltam a comentar com os seus próprios nicks.
    Sumiu a família Santos, o Jadeu, o Mau- rindo, a In-FÊliz, Todos deves estar viajando, até o Flanelinha barbie que é da família Santos, deve aproveitar a flanelinha e enxugar as lagrimas, porque tomar 4 do Campinense é F. KKKKK

  • O Sábio diz: 1 de agosto de 2009

    Ser sábio é apenas saber que esse time do Bgayra é ruim, que não vai chegar, mas isso até meu sobrinho de 5 anos sabe. Pior são esses que ficam passando o recibo de idiotas, se preocupam com o sucesso avaiano, foi assim ano passado. Coloquem uma coisa na cabeça, o Avai fez o caminho inverso do de vocês, subiu com méritos, tem um bom elenco, não podem comparar, Se fala muito no Prisco, mas o presidente não é o Norton? Há é alugado né? Eis a diferença.
    “AVAI SÓ ELE É ASSIM”

  • Avaianópolis diz: 1 de agosto de 2009

    sugestão para hino do figayrenC: “voce não vale nada mais eu gosto de voce…”, melhor que aquela musica gaucha atual

  • Alemão diz: 1 de agosto de 2009

    Essa do Jean Moriarty foi demais: “Lanterna quando joga com time grande eh assim mesmo, joga o jogo da vida”. Tá bom!! Time grande. Nem comparado ao campinense o figueirense é time grande, pois colocando no papel mesmo só ganharam estadual, pois esta ou aquela colocação na série B é tudo igual, tá tudo no intermediário para baixo. Quem sabe agora os alvinegros acordam pra realidade. Mais uma vergonheira proporcionada pelo figueirense para santa catarina. Que bom que temos o Avaí.

  • samuka diz: 1 de agosto de 2009

    FERNADO MÔ QUERIDO, EU ENTENDO QUE FUTEBOL É ASSIM MESMO, UM DIA DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR. O MOMENTO AGORA É TODO DE VOCES, LEMBRA QUE A PENULTIMA SERIE B VOCES JOGARAM NA RESSACADA BRIGANDO PRA NÃO CAIR PRA C ? FOI CONTRA O CRB, LEMBRA ? POISÉ MÔ QUERIDO, TENHO QUE AGUENTAR O QUE ESTAR POR VIR…MAS COMO TE FALEI, FUTEBOL É MOMENTO, PODE DURAR SETE ANOS COMO PODE DURAR ALGUNS MESES TBEM. ABRAÇÃO MÔ QUERIDO !!!

  • Gustavo diz: 1 de agosto de 2009

    esse RF é muito burro,a tatica usado por ele ontem só nao via q nao dava certo um ceguinho e mesmo assim se ouvisse o jogo saberia q foi mto mal escalado.No meio de campo nao ganhava uma! sem palavras,esse RF tem mesmo q treinar o time de juniores,qer dizer, acho q nem pra isso serve pq ele faz cada uma q meu deus..

  • ATUAL CAMPEÃO DO ESTADO diz: 2 de agosto de 2009

    ae alvinegra teu time tem muito karma para pagar

  • ATUAL CAMPEÃO DO ESTADO diz: 2 de agosto de 2009

    o figayrenC escutar olé da torcida do campinenC é muita humilhação!

  • Rodrigo Sallin diz: 1 de agosto de 2009

    Fora Roberto Fernandes, Fora Totó…

    Com o elenco que o Figueira tem, se é um treinador competente, já estava na 1° colocação a tempo.

  • Analista diz: 1 de agosto de 2009

    Acho que ya muito bom, o figayra ficou dentro dos seus limites e fizemos 2 gols fora o que não é comum

    ta bom figayra o negócio é participar

  • Norton diz: 1 de agosto de 2009

    Ahahahahahah!!! Esse jogo foi só um aperitivo pros fiascos do time rosa-esverdeado ao longo do ano. Alias, quero que eles fiquem sonhando com a Serie A até a ultima roda e´, é claro, não subam!!! Só pra ver a choradeira na favela.
    Não entendi o teu PS sobre o Wilson…. como sempre tomou um frangaço……alias pode fazer uma contagem pra ver se ele não tomou um frango a cada 3-4 jogos. Mas pra imprensa quem é ruim é o Martini que falha bem menos… e a vida segue…toma 4 da Campinense é normal

  • Ademir Allysson diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, FELIZMENTE você não viu o jogo. Se não iria ficar horrorizado com tamanha bagunça tática. Alê na ala direita, Lucas perdido e jogado as traças preso na meia direita, Vinicius Pacheco não sabia se era ala, atacante ou meia. Totó vergonhoso, não é pegação de pé não. É um jogador fraquíssimo. O Roberto Fernandes escala o time 4 jogos de uma maneira certa e no quinto ele desanda, algum repórter deveria ter perguntado para ele qual o esquema de jogo. Porque eu até agora to tentando entender.

  • Nego Mamador diz: 1 de agosto de 2009

    Seu castiel, ELES – os “Rosas” querem por que querem IMITAR o AVAI. Muito bem, MAS por favor IMITEM certo. O Figueirense até parece TIME de PORTUGÊS: O AVAI ganha de QUATRO e o Figueira ao CONTRÁRUIO perde de QUATRO. Pode? Os burros IMITARAM ao contrário. Os “deuses” me diziam que viriam com 4 MANDIOCAS entaladas. Nãso deu outra! SIFU!

  • samuka diz: 1 de agosto de 2009

    CASTIEL, FALANDO COM OS MEUS AMIGOS ALVINEGROS, JA SE PERCEBE UMA RECUSA DE ACEITAR O TOTÓ E O ALE, ASSIM COMO O BRUNO PERONE…SÃO JOGADORES QUE A TORCIDA NÃO VAI PERDOAR ENTRANDO EM CAMPO. VÃO SER VAIADOS, XINGADOS E HUMILHADOS COMO FOI O PERONE VC PODE TER CERTEZA DISSO. DISPENSAR E CONTRATAR É UMA URGENCIA NO TIME, MAIS UM MEIA (10)UM LATERAL(JOGUE NAS DUAS)E UM CENTROAVANTE DE AREA(TIPO FINASI)E UM OUTRO TREINADOR, SE NÃO ?????? ADEUS TIA CHICA…

  • MONGE AVAIANO diz: 1 de agosto de 2009

    Caros irmãos alvinegros. Que coisa feia. Também, acham que vão ganhar sempre achando um gol com um bico pro Rafael Coelho resolver, e depois o Wilson segurando lá trás. Timezinho torto. Também, time que demorou 12 rodadas pra chegar no G4 quer o que?? Mais uma vergonha para SC proporcionada pelo figueirense. E o engraçado é que a imprensa da capital tava se achando toda, prevendo uma vitória fácil. Turma de comentarista de resultado. E O MEU AVAI?? SÓ ALEGRIA, ORGULHO DE SC!! Paz irmãos!!

  • samuka diz: 1 de agosto de 2009

    Pô FERNANDO MÔ QUERIDO, HOJE EU CONSIGO PERCEBER O QUANTO FOI DIFICIL PRA VOCES ESTES ULTIMOS SETE ANOS…PÔ, E AINDA TA SÓ NO INICIO PRA NÓS HEIN. UMA COISA VOU CONCORDAR CONTIGO, O NOSSO FUTURO É UMA VERDADEIRA ROLETA RUSSA…O TIME NÃO TRANSMITE NENHUMA CONFIANÇA. SOU TORCEDOR ALVINEGRO, MAS NÃO SOU TOLO NÃO…

  • Marco Antonio diz: 1 de agosto de 2009

    Percebe-se que realmente vc não viu o jogo. Dar parabéns ao Wilson?? O Cara entregou o jogo, pô!! Nosso Figueira tá mal de ídolo!!
    O Dalton entrou bem… melhor seria deixá-lo!!

  • Carlos Cojeka diz: 1 de agosto de 2009

    O Fernandes jogou? E ainda querem compará-lo com o Anjo Loiro da Ressacada. Tsc, tsc, tsc.

  • Bruno Jader diz: 1 de agosto de 2009

    Como você pode vir a um veículo de comunicação e distilar tanto preconceito heim cara??? vc não tem vergonha na cara não??? ficou claro que o campinense foi superior ao figuerense essa noite e mereceu ganahar. Mas não, só porque o time é da paraíba não pode vencer vcs? me poupe! Por causa de pessoas como vc que nosso país não cresce

  • Gilson de Souza diz: 1 de agosto de 2009

    Coisa horrorosa, com esse técnico, não vamos a lugar nenhum. Ou melhor, vamos, rumo a série C !.

  • AM diz: 1 de agosto de 2009

    engraçado ai esse tal de samuka,até agora o time era uma maquina agora já acha que tem que mudar meio time inclusive o cabeça chata,pede até um camisa 10 e eu pergunto cade o fernandes joelho de vidro? nao tá jogando? claro que tá só que nao joga nada.

  • oceueazul diz: 1 de agosto de 2009

    FICA TOTO , FICA PRISCO

  • Leo Leão diz: 1 de agosto de 2009

    E o Wilson Macedo, que saídas bizarras hein?
    Time que ele como ídolo vai chegar aonde?
    Baita dum frangueiro…

  • O Analista diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, não sei se só eu que enxerguei a falta clara sobre jogador do Figueirense no gol de empate do Campinense, que, ao tentar chegar à bola, foi puxado e derrubado (seria cartão amarelo). Isto não tiraria os méritos do time da casa, que venceu bem e que tbem sofreu um penalti não existente e em outro lance o Lucas tocou com a mão na bola e o juiz deveria ter dado cartão. Apenas digo que um gol de empate é determinante para o desenrolar de uma partida.

  • cielavaiano diz: 31 de julho de 2009

    Quem diria,pra quem dizia que o Leão ia ser saco de pancadas da serie A,o Bgayra virou saco de pancadas do Campinense que por sinal esta muito bem na tabela da B,é o lider de cabeça pra baixo!kkkkkkkkk!Alguem viu o FLANELINHA BARBIE VOLTA por aí?Urraaa Leãoooo!EM 3 MESES MAIS QUE 7 ANOS!

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    Pois é Cieloavaiano, cade o mala do Flanelinha bate volta. Deve estar chupando um pirulito bem doçe. ha ha ha ha

  • Marcelo diz: 31 de julho de 2009

    até hoje à tarde era favorito ao título, agora o time não presta… eia gambazada corneteira-geladeira…huaheauheuhaeuhauehaueuaheuhauehauheuahuehaeuhauheuaheuaheuahuehauheuaheuaheuhauheuahe comédias

  • Paixão Figueira diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, seguinte. O alê pega na bola, abaixa a cabeça e vai puxando o freio de mão até parar, virar pra trás e dar a bola pra zaga. Que horror, aí é falta, o desgraçado pega a bola e ninguém tira dele, e bate a p. da falata no pé do cidadão do Campinas, aí é ruim heim? e o Tóto, pelo amor de Deus, só dava errada, só tijolo, que horror. e a p. do Técnico, que tem feito bons, pelo amor de Deus, colocou o time ferrado no campo de defesa e disse, vamos ganhar de 1 a 0. V O L T A R E M O S!!!!!!!!!!

  • FLANELINHA,A BARBIE NÃO VOLTA diz: 1 de agosto de 2009

    É uma pena que o Muriqui não joga,mas mesmo assim arrisco um palpite:2 x 1 Leão!

  • FLANELINHA,A BARBIE NÃO VOLTA diz: 1 de agosto de 2009

    Visite Campina Grande,belas paisagens ´,gente humilde,aproveite e visite o estadio AMIGÃO!KKKKK!Imagine se fosse INIMIGÃO?Seria uns 10 x 2!Chooooorem Brocolenses!

  • Marcelo Koerich diz: 31 de julho de 2009

    Com placas de madeira e rede furada, o fortíssimo Campinense GOLEIA a piada do estreito…

  • Fran diz: 31 de julho de 2009

    Saco de pancada da Campinense??? kkkk Tudo que eles desejam para nós, acontece para eles. Feitiço contra feiticeiro.

  • Nego Mamador diz: 31 de julho de 2009

    Seu castiel! Como eu já havia previsto em Post anterior o Figueira viria para Floripa com 4 (QUATRO) mandiocas atravessadas. E veio! Botaram os “Rosas” na roda! Tadeu 15, GlaYton, Marcel e companhia vão dizer o que? Apenas evasivas, tadinhos!

  • Davi Domingos diz: 31 de julho de 2009

    Como dis a barbi da Alana borni amiga do tarrafinha UIII!!!!!!!!.

  • Joao Floripa diz: 31 de julho de 2009

    Escrevi depois de uma vitória do Figueira: nosso técnico é um porra louca.
    Escrevi depois do jogo contra o Brasiliense: Agora só flta treino e treinador.
    Infelizmente eu estava certo.

  • Tonha do Tabaco diz: 31 de julho de 2009

    Castiel meu lindo! Que sufoco TOTAL foi aquele do “Campinense”, meu? O Totó rouba a BOLA, mas depois ENTREGA. Estava POSSUÍDO e tomando. Assim não dá CACETE! Torcer pelo Figueirense é igual a torcer pelo “RUBINHO PÉ DE CHINELO”! Muito Tartaruga! Há necessidade de mudar. Tem-se tudo para MUDAR. Alguém como o Marquinhos do AVAI o Figueirense tem que ter. Poxa, perder para o LANTERNA é dose CAVALAR.

  • Leandro diz: 31 de julho de 2009

    Visite Campina Grande e volte com a sacola cheia!!!

  • Kadu diz: 1 de agosto de 2009

    E as goleadas continuam, depois de fazer vergonha durante um ano, começou a ano mal tomando pau no Catarinense agora a cereja do bolo. Tomar 4 da Campinense? Brocolense a vergonha de SC!!!!

  • Fernando diz: 1 de agosto de 2009

    Samuka…. cadê vc, eu vim aki só pra ti ver… hahahah hj mais cedo já tava fazendo as contas da vitória contra o campinense, e comparando com a campanha do avaí na série B ano passado… Então anota essa: ano passado não perdemos pra lanterna, não levamos 4 gols de ninguém, não perdemos de mais de 2 gols pra ninguém, e até nos classificarmos não sofremos 3 gols de ninguém… qta diferença….

  • ATUAL CAMPEÃO DO ESTADO diz: 1 de agosto de 2009

    estadio amigão? ja ouviu falar? nem eu!

  • MÁRCIO AVAIANO diz: 1 de agosto de 2009

    ATENÇÃO TODOS TORCEDORES BARBIE, ASSISTI O JOGO NO ESTÁDIO, ESTAVA COM A CAMISA E A BANDEIRA, APARECI NO INTERVALO, VER VCS LEVANDO AQUELE CHOCOLATE FOI MUITO BOM, APRENDAMQUE O LUGAR DE VCS E DAI PARA BAIXO, CADE O TADEU E SEUS AMIGOS ROSADOS,
    LEMBRANÇAS AZURRAS DE CAMPINA GRANDE,
    MÁRCIO

  • AM diz: 1 de agosto de 2009

    sinceramente nao sei o que a torcida deles ve nesse wilson(goleiro)esse cara é um mao furada nao engracharia as chuteiras do martine,os adversários chutam tantas bolas no gol que algumas batem nele no reflexo e a torcida acha que é um baita goleiro,ou entao eu nao entendo nada de futebol.obs esse campinense se disputar o campeonato catarinense fica atraz do marcilio rsrsrsr e mais rsrsrs é uma piada esse campinense com todo respeito aos paraibanos cabeças de bodes rsrsrs e mais rsrs ó coitados.

  • marcos vieira diz: 31 de julho de 2009

    KKKKKKKKKK! Não tem preço: ouvir o Roberto Fernandes falar baboseiras no fim do jogo! Não tem preço: ver a cara de tacho dos alvirosas pela rua! Não tem preço: assistir do camarote A, o brócolis mofar na série B!
    Cadê o megalomaníaco do Prisco? Tá tentando trazer a Argentina pra treinar no Cambirella em 2014! KKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Claudio diz: 31 de julho de 2009

    Bigayrense = vergonha de SC!

    Campinense perdeu 12 de 15 jogos e mesmo assim botou o brocolis na roda hahahaha

    tomar olé do lanterninha nao tem preço!

    chupaaaaaaaaaa brocolis hahahaha

  • cielavaiano diz: 1 de agosto de 2009

    Quando ganham de Galinha morta,fazem questão de colocar seus nomes nas mensagens,agora quando perdem ou levam PAU,daí vem FLANELINHA BARBIE NÃO VOLTA,PAIXÃO FIGAYRA E MAIS UM MONTE DE ENRUSTIDOS!Apareçam sofredores,deem a cara a tapa,morram de inveja do Leão!EM 3 MESES MAIS QUE EM 7 ANOS!

  • ATUAL CAMPEÃO DO ESTADO diz: 2 de agosto de 2009

    ae flanelinha faz tres rodadas que eu ecuto isso

  • marcel NÂO LEVAREI 30 ANOS PARA SUBIR diz: 2 de agosto de 2009

    Essa Fran vem aqui como paladina da justiça. Como se o timinho dela não tivesse um passado obscuro. Procure-se informar melhor. Ela diz que o timinho dela subiu por vias legais. Que ótimo aproveite enquanto dura. É só momento, logo serão descartados. Nós alvinegros estaremos com o figueira em que série ele estiver. Seja nas séries W,Y ou Z. Não escolhemos nosso time levando em cosideração a série que ele disputa. Figueira nunca vou te abandonar. I LOVE YOU FIGUEIRA FOREVER

  • 100% AVAI diz: 1 de agosto de 2009

    É bom botar o pézinho no chão… entraram na série B achando que eram o Corintians… e agora estão vendo que estão bem longe disso. Vão ter que lutar e muito, para conseguir algo…e olha que a série B desse ano não tem a minima comparação…ano passado era muito mais forte…esse ano ta moleza, nivel muito baixo dos times, e nem assim eles conseguem ganhar do lanterninha…se fosse ano passado, eles ja estariam rebaixados, com certeza… enquanto isso na Ilha Azul, é só alegria… FICA PRISCO

  • o analista diz: 1 de agosto de 2009

    FICA TOTO , FICA PRISCO

  • Tadeu Kinze diz: 2 de agosto de 2009

    50 anos? És velho mesmo héim ô, “cumilhão” de garapuvu? Queres um patinete para descer a ladeira? hahahah!!!

  • flanelinha bate volta diz: 1 de agosto de 2009

    Os avaiânus estão eufóricos, deslumbrados com o presente momento, fazendo planos para o futuro; libertadores, campeão brasileiro, Dubai…,quando caírem na real a choradeira vai ser grande, começa amanhã, Timão 4X2 timeco.

  • Zé da Pomba diz: 3 de agosto de 2009

    Tadeu 15! Não tenho 50 anos – menti para cima de ti. Sou trintão, nego rosa. Tô voltando. Me aguarde!

  • Fudêncio diz: 1 de agosto de 2009

    E ai Castiel tudo tri legal! Mas que Bah! Que BAITA “Tufo” tomaram os maricas cor de “ROSA”. TCHÊ! Até parece que o únicico MACHO que havia por aquelas BANDAS era a “MULHER MACHO SIM SENHOR”! O time todo do Figueira se acorvadô, Tchê! HÁ uma VARA de MARMELO no LOMBO de cada um só para ver a correria! Aliás, o que está faltando nesses POIAS é a cobrança! Uma torcida viadinha que APENAS se fez presente com um CASAL na PARAÍBA não dá para esperar outra coisa! É ferro, Tchê!

  • Silvio diz: 1 de agosto de 2009

    Por uma incrivel coincidencia cósmica o blogueiro SEMPRE está fazendo alguma coisa e nao pode ver o jogo em que o seu time de simpatia perde…

  • Figueira Sempre diz: 2 de agosto de 2009

    O cara se chama nego MAMADOR ou chupador sei la oque, e vem chamar nossa torcida de marica, ai não da bicho, sai fora o estranho.

  • Jota R diz: 2 de agosto de 2009

    Tem gente que comeu buchada de bode de dia e de noite DANÇOU um forró arretado.
    JADEU QUINZE baixa a bola, porque vc sabe que o Figueirense é um time de muitas letras, mas é samba de uma nota só, pois só tem o Rafael que se salva e quando os mercenários o venderem, vc vai ver o que vai acontecer.

  • urubu AZUL diz: 1 de agosto de 2009

    AVAI VERGONHA DE SANTA CATARINA? TE ORGULHA NAÇÃO BROCOLENSE ESTE É O TEU TIME.ESTE É O FIG…A…… A MÁÁÁÁÁÁÁ´QQQQQIIIIINNNNNNAAAAA DO ESTREITO.FORRRÓ COM BUCHADA.SOBREMESA?QUATRO CÔCOS,ESPECIALIDADE NORDESTINA.PARA AJUDAR A DIGESTÃO, PASSEIO DE JEGUE.

  • GUINHO AZUL diz: 1 de agosto de 2009

    NÃO DA PRA ENTENDER ESSA GAMBAZADA. DIZIAM QUE O ELENCO ERA O BICHO AGORA PEDEM MAIS REFORÇOS DEPOIS DA VERGONHA DE ONTEM REALMENTE NÂO ENTENDEM NADA. AGORA REPAREM O CIGAYRINHA TREINA DE VESTIDO ROSA E JOGAGA COM SALTO 15 AI NÂO DA!! AVAÍ MEU AVAÍ…

  • Tadeu Kinze diz: 1 de agosto de 2009

    Olhakió, freguesia do mangue!! Vem aí a síndrome da camisa Alvinegra. Primeiro é a do Figueira, ficam todos borrados, principalmente aí no nosso salão. Depois foi o galo-mineiro, não passava uma agulha. Aí foi a vez do fogão; não aguentaram, relaxaram e sentaram na boneca e agora vem o time do Morais, lembram daquele baixinho que bateu na paquita chorona? Ah! naquele jogo vocês sentaram na boneca também. Iiih! Vão ficar viciados!! DENTINHO na orelinha deles, hehehe!!!

  • Matheus diz: 31 de julho de 2009

    agora em floripa quem manda é o avaí!!! figueira decadente, azurra crescendo…

  • Berloque Gomes diz: 31 de julho de 2009

    Não disse que tinha que tomar cuidado com o “sátiro amigão”? Quem viu a estátua do link que mandei no post anterior sabe o que o Figueira levou em Campina Grande. E de quatro, ô! Uns ganham de 4 na elite. Outros tomam de 4 no celite. E aquele torcedos avaiano, com camisa e bandeira do Avaí, deve ter feito muita festa no “Amigão”. O SporTV mostrou o gurizão, no intervalo do jogo, no meio da torcida do Campinense. Figuraça. Tomar de 4 do lanterna é fogo, ô! Enquanto isso, no sul da ilha…

  • Marcelo diz: 31 de julho de 2009

    Vergonha foi o pênalti que deram contra o Campinense no fim do jogo. Mas é assim mesmo, clássico tem destas coisas. Destaque para as plaquinhas de substituição. Até agora me acometem frouxos de riso

  • urubu AZUL diz: 1 de agosto de 2009

    ENTÃO O AVAI VAI ENVERGONHAR S.C? PENALTI QUE NÃO EXISTIU,E MAIS, UMA FORCINHA DO JUIZ QUE QUIZ COMER O BUCHADA PELAS BEIRADAS,FRANGO DE GOLEIRO (2)E UMA ATUAÇÃO QUE NEM O IBIS FARIA.TÉCNICO FANFARRÃO,TORCIDA DISLUMBRADAMENTE FORA DA CASINHA,ESTE É O BRÓCOLIS, A MMMMMÁÁÁÁQIUNA DO ESTREITO.QUATRO CÔCOS DE CABRITO.

  • Telma, não sou fiGAYrenC!!! diz: 2 de agosto de 2009

    A máquina do estreito é uma BRASTEMP de 11 Kg….

  • Luiz Valério diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, você é igual a um amigo que tenho: só assiste aos jogos em que o time do Estreito ganha – quando perde, êle sempre tem “compromisso”. Interessante!

    Nota do editor: putz, essa foi deserespeitosa, hein? Avisei no post anterior que dificilmente conseguiria ver o jogo. Então tenho bola de cristal para saber se vai jogar bem ou mal? Me poupe…

  • samuka diz: 1 de agosto de 2009

    CASTIEL, NOSSA DIRETORIA CONSEGUIU SUBISTITUIR BEM A ALTURA OS FAMOSOS, RAMOM (ALE)E GOMES (TOTÓ)E TBEM O TREINADOR MARIO SERGIO, GUSMÃO E PINTADO POR (ROBERTO FERNADES )COISA HORROROSA MEU QUERIDO BLOQGUEIRO, TRES CABEÇAS DE AREA PRA ENFRENTAR O LANTERNA ? E PIOR, TRES CABEÇAS DE AREA, QUE SO SE SALVA UM NÉ (PAULINHO)OLHA, COM O ROBERTO FERNADES NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM COM TODA CERTEZA. CONTRATAR UM MEIA, UM LATERAL E UM HOMEN DE AREA (TIPO FINASI)ABRAÇO.

    Nota do editor: favor usar caixa baixa nas msg, facilita a leitura

  • Marcelo Koerich diz: 31 de julho de 2009

    Montei um time aqui na minha rua e demos uma goleada no Campinense…

  • Tom Araya diz: 31 de julho de 2009

    Nossa que banho de bola do poderosíssimo Campinense,era para ter sido uns 7…hahahahaha

  • AVAIANO diz: 31 de julho de 2009

    Esse é o fim do Abecedário do Figayra!

    Se o campinense subir vingaremos, assim como fizemos com o Gremio!

  • Tadeu Kinze diz: 2 de agosto de 2009

    Zé-da-Pomba, sua velha boiola! Ultimamente só vives com o pau-na-boca. Já sei: Vais querer pegar na espada do Coringão também, néh? – Tinha que ser calcinha-azul com branco encardido (freada de bicicleta) mesmo, hehehe.

  • Eduarda Machado diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, como avaiana e moradora de Florianópolis, me sinto envergonhada por isos, é um vexame pra cidade e pro estado, perder para um time desse, Campinense. O Figueira deve voltar pra Serie C e pagar a janela que pulou.

  • Avaianópolis diz: 1 de agosto de 2009

    esse tadeu para 15 esta sem argumentos mesmo, o post é sobre o campinense, estadio amigão, prefiro perder paratdos estes i que são muito maiores que o campinense menos o figayrenC que consegue tomar 4 bucha deste projeto de time

  • Marcos diz: 1 de agosto de 2009

    futebol as vezes não tem lógica, o lanterna não ganhou do goais? o futuro da série A e B niguem sabe,
    então nao da para comemorar ou chorar agora,isso serve para os dois times da capital.

  • urubu AZUL diz: 1 de agosto de 2009

    convenhamos,AMIGÃO mesmo foi o juiz.que pênalti foi aquele? agora falando sério,o ALÊ se não me falha a memória era meia atacante no AVAI e jogava bem,Castiel por favor corrija-me se estiver equivocado, mas ele está jogando de volante agora?

  • André Luiz diz: 1 de agosto de 2009

    >>> Muiots jogadores do Figueirense deveriam voltar a estudar podemos esta perdendo ótimos Advogados, Médicos, Engenheiros entre outras profissões, porque para serem jogador de futebol falta muito. Se para se jogador de futebol fosse obrigatorio cursar uma faculdade de jogador 99% dos jogadores do Figueirense não passavam nem no vestibular.<<<

  • Junior diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, postei ontem “Voltou aquela soberba de roto e esfarrapado, bastou ganhar de uns pangarés para se acharem, os rosas. Vão torcer no clássico contra a Campinense e não arrumem chifre em cabeça de cavalo, de todas as vitórias do glorioso AVAI eles querem desmerecer. Só para lembrar, nós estamos lá e pela porta da frente, primeiro subam, o G4 não é eterno e pela pontuação, bastam dois jogos sem vitória e despencam, e dizem ser esta a mais difícil série B da história. É dose”. Tô acertando.

  • Rá diz: 3 de agosto de 2009

    Tomaram uma bucha da Campinense: rá rá rá rá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rárá rá rá

  • Nego Mamador diz: 1 de agosto de 2009

    Seu Castiel, a turma do Figueira está propricia a torcer para o AVAI! Convenhamos! A merda de tudo é que o Figueirense sentou na BONECA para um TIME sem expresão. Mas todos desejam vingança do Co-Irmão. O Tadeu 15 até agora NÃO consguiu sentar!

  • Hugo diz: 1 de agosto de 2009

    KKKKKKKKKkkkkkkk

    que piada esse tal de frangwilson!!!!

    não vai secoo wilsonnnn!!!

    uhauhuahuhauhauhahuauhahua

  • Hugo diz: 1 de agosto de 2009

    O que explicar de 4 do campinense lanterna da série B?????????

    querem subir com esse time??????

    querem subir com esse goleiro medonho de vcs???? huhuahuhuahua

    assistiram os frangos???? meu deus… no penalti o wilson foi lá na padaria comprar pão e leite e até agora não voltou visse.. uhahuahuuhahuahua

    que várzea… dae botaram ele pra bater aquele penaltizinho sem vergonha pra não ficar tão feio né…

    É A MÁQUINAAAAA DO ESTREITOOOO

  • Crássico é Crássico diz: 2 de agosto de 2009

    Gostas de piadas de Avai e Figueirense?
    Visite nosso blog.
    Você também pode participar enviando e-mail para crassicoecrassico@gmail.com
    E ainda se preferir pode pedir para incluir você como um dos autores, teremos o imenso prazer.

  • Marcos Castiel diz: 1 de agosto de 2009

    Já repassei ao sistema o problema com os comentários do post abaixo, que não aparecem para leitura. Espero que solucionem.

  • 100%AVAI diz: 1 de agosto de 2009

    O GAYRINHA SÓ QUER LEVAR DE 4 …É MAIS GOSTOSO… ELES GOSTAM… ATURMA DA CHICO MENDES AMA… E AINDA ACHAM QUE VÃO SUBIR?! SONHEM, TOMANDO PORRADA DE LANTERNA, NUNCA MAIS SOBEM…TÃO PAGANDO SEU PASSADO SUJO…FAÇAM COMO NÓS NA VONTADE E NA RAÇA…NO CAMPO E NA BOLA…

    EI CASTIEL, COMO ERA MESMO O NOME DO TIME?? CAPIM, CAPIM…O Q?? KAKAKAKA

  • AMILTO MODOLON diz: 1 de agosto de 2009

    O Comentario do Ademir Alysson diz tudo, ninguem sabe qual era o esquema 6 zaqgueiros para jogar com lanterna, toto no time tem jogador que nao devia desembarcar no aeroporto

  • ATUAL CAMPEÃO DO ESTADO diz: 1 de agosto de 2009

    campinense? o que é isso? hahaha coisa medonha, vergonha para o estado, chora imundiça, haa ja estava esquecendo so não foi goleada porque arrumaram um penalty ridiculo

  • ATUAL CAMPEÃO DO ESTADO diz: 1 de agosto de 2009

    ae o primeiro gol foi falha da toda poderosa barbiegayra wilson, saiu catando borboleta digno de projeto de time que perde para o campinense

  • Sandro Roberto diz: 1 de agosto de 2009

    O Bgayra termina a rodada fora do G-4. E ainda tem que torcer para a Ponte não ganhar. Se isso acontecer, perde mais uma posição!
    De volta a realidade! huahuahuahuahuauh
    Se o Leão perder, ainda fica entre os 10 primeiros! Como o Leão vai ganhar: RUMO À LIBERTADORES”

  • O Analista diz: 2 de agosto de 2009

    Muito boa a colocação do Junior (Sáb 23h08min) a respeito do confronto com os times que no momento estão no G4. Ao menos o Figueira conseguiu vencer fora um dos maiores, a Ponte, que tem vencido bem em casa (fez 5 a 2 na Lusa). E lembrando também que o AtléticoGO, que foi uma das (poucas) “vítimas” do Campinense -perdeu por 2X1 – atualmente encontra-se na liderança. Essa derrota p/ deve-se à deficiente postura tática do Figueira aliado a nova postura do Campinense c/ receio do rebaixamento.

  • Willian Lofy diz: 31 de julho de 2009

    Qualquer adversário que enfrente o Figueira com Totó e Alê em campo vai fazer a festa.
    E para ajudar, nosso treineiro terminou de avacalhar com o time quando tirou o Edson para colocar o Egídio. Todo mundo já viu que esse time não funciona com 2 zagueiros! Registre-se: Paulinho não acertou um passe; Wilson falhou FEIO no 1º gol. Fora Roberto Fernandes!

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    O grande clássico Capim é para morrer de rir. ha ha ha ha ha ha ha. Só para lembrar a goleada para o Grêmio o ano passado. Para o grande time do Campinense foi de 4, uiiiii. Daqui a pouco a turma visita a boate Concorde. Só para explicar para quem não é mané como eu, é a boate que os Gayuchos tipo o W adoram. ha ha ha ha.

  • Berloque Gomes diz: 1 de agosto de 2009

    O problema do `post` abaixo persiste. Não tem como ler os comentários.

  • Zé da Pomba diz: 2 de agosto de 2009

    Tadeu 15! Tenho apenas 50 anos!. Estou na fase do “comilhão”, não tem! O AVAI tá fazendo bonito em SAMPA.

  • O Sabio diz: 1 de agosto de 2009

    Esse time das Barbies MAURINO é uma BOSTA, WILSON só, JADEU KINZUMBA e ta SAMUSKANDO a FLANELINHA da família SANTOS, virou uma FÊdentina só, RODRIGO SIRLVA um MACARÃO BOBGAYRA para a BIANCA, quem sabe para todos os alvirosas do blog, só assim eles se acalmam e aprendam de uma vez por todas, O time das Barbies é ruim, ainda não vi um jogo que esse time tenha convencido. Mas é assim, eles se preocupam muito com o AvAi e esquecem deles próprios. Precisa ser muito ruim pra perder pra Campinense.

  • cielavaiano diz: 1 de agosto de 2009

    FLANELINHA BARBIE NÃO VOLTA:Mais um palpite?Se for o mesmo o do Vitoria,valeu FREGUÊS!Continue com suas previsões,tem dado sempre ao contrario!Urraaaaaa Leãooooo!EM 3 MESES MAIS QUE EM 7 ANOS!

  • Fran diz: 2 de agosto de 2009

    José, eu realmente me “enxergo”. Pois o meu time se classificou com 3 a 4 rodadas de antecedência, enquanto o teu subiu devido a uma invasão de campo na última rodada. O meu time saiu do G-4 ano passado apenas 1 ou 2 rodadas, esteve em segundo lugar praticamente toda a série B. Depois que conseguiu a classificação, jogou as partidas restantes com um monte de reservas, com certeza relaxou. Já tinha conseguido o que queria. Subir sem tapetão. E da C para B como o teu subiu? O meu, sendo CAMPEÃO.

  • flanelinha bate volta diz: 1 de agosto de 2009

    O inesperado aconteceu, perdemos, faz parte do jogo, quem nunca perdeu? Time pequeno quando joga contra time grande se supera, o importante é que continuamos no páreo, a três pontos da vice liderança, VOLTAREMOS!

  • Carlos Cojeka diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, pelo jeito o teu correspondente não contou as falhas do Wilson. “Só” em três gols. No primeiro, saiu caçando borboleta. VOLTA, TADEU, VOLTA!

  • Carlos Cojeka diz: 1 de agosto de 2009

    Vamos admitir que o adversário era “qualificado”. Ou admitir que foi um jogo de dois times pequenos…. enquanto isso o Avaí dá show na elite!!!!!!

  • marcel NÂO LEVAREI 30 ANOS PARA SUBIR diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, não estou conseguindo abrir os comentários do post abaixo. Ele só abre a caixa para escrever a mensagem, não abre os comentários dos bloguistas. Pq sera???

    Nota do editor: rapaz, não tenho a menor ideia. Vou entrar em contato com o sistema. Depois que vc falou eu tentei e aconteceu comigo támbém.

  • Carlos – Papai é o Maior diz: 1 de agosto de 2009

    Falam dos gaúchos, mas na hora “h” quem bota vestido rosinha são os “manés”…

  • Tadeu Kinze diz: 1 de agosto de 2009

    Bvaianada, nem fiquem contentes! As arestas serão aparadas, as contas serão prestadas e seguiremos fortes rumo a série A. O Bvai já foi desclassificado duas vezes na copa do Brasil, portanto, CALADOS!!! VEXAME!!!

  • O Sábio diz: 1 de agosto de 2009

    Sempre aprendi que não se deseja aos outros o que não queres para ti. Pois é essas Barbies vivem desejando o pior para o Avai e estão sofrendo o revés, foi assim ano passado e eles não aprendem. Mas verdade seja dita, sempre falei aqui, esse time ai do Estreito não chega, é uma ilusão. Mas acham que é porque sou avaiano que falo isso, não é não, basta conhecer um pouquinho de futebol. Pior é que tem gente que se ilude e depois cria nomes para comentar aqui. Vai virar blog de todos os Santos.

  • Janela sem Estrela diz: 1 de agosto de 2009

    Assim não dá!!! Perder o Clássico Capim é dose pra Leão, ops…, Mamute!
    O RF passou dos limites!
    Tomar 4 do lanterna é pior que perder de 7 para o Grêmio.

  • Flanelinha bate e volta diz: 1 de agosto de 2009

    A sirizada toda saiu da toca, essa alegria vai durar pouco, podes escrever.

  • alex diz: 1 de agosto de 2009

    Alex falou,Alex avisou.Ontem TODOS da CBN estavam cantando de galo,muita prepotencia e arrocancia, esqueceram que quem morre de vespera é peru de natal.O figueirense não é esta seleção que os cometaristas falam e fizeram a torcida acreditar. É um time normal,que ganhou duas fora por pura sorte, deu um chute fez o gol e “são” Wilsom fez o resto, esta é a verdade.Tomara que aterrisem a nave a tempo, pois ainda o há.Comentaristas, seja menos torcedores e mais profissionais.

  • alex diz: 1 de agosto de 2009

    “Dizem que o povo vai pro estádio mais para conhecer o time visitante do que torcer pela equipe da casa.” Esta frase ouvida ontem na CBN comprova o que disse antes..muita prepotencia…vamos baixar a bolinha e tentar voltar a serie A ? Obrigado.

  • Gustavo diz: 1 de agosto de 2009

    Figueira jogou mal, por isso perdeu. Mas o time vem vencendo, não importa como, menos críticas mais apoios e tropeços acontecem.

  • Ademir Allysson diz: 1 de agosto de 2009

    Como diz o outro, é bom para os jogadores sentirem vergonha mesmo e entenderem que não tem moleza na Série B. Não tem nada perdido, estamos na briga, claro que necessitamos muito de uma vitória contrs o América. O nosso time é bom, a derrota vergonhosa aconteceu mas é só o malucão colocar o time em um 3-5-2 sem inventar que o time vai voltar a vencer.

  • Alemão diz: 1 de agosto de 2009

    Não sei porque toda essa surpresa quanto ao resultado de ontem. O Campinense tem diversos títulos estaduais, um 2º lugar na série B e subiu ano passado ao conquistar o 3ºlugar na série C. Ou seja: colocando no papel, Figueirense e Campinense são iguais considernado o histórico no brasil. O único parâmetro era a colocação na série B, que também não diz muita coisa, já que estamos falando do nível intermediário para baixo do futebol brasileiro. E no confronto direto, deu Campinense. Tudo normal!!!

  • Fernando Dutra diz: 31 de julho de 2009

    PELAMORDEDEUS, demitam esse imbecil desse Roberto Fernandes, depois não venham chorar que faltou pontos. Treinador de bosta, retranqueiro, sem vergonha. Tô com muita raiva

  • cielavaiano diz: 31 de julho de 2009

    Jean Moriart,conta outra, time grande,kkkkkkkk,perder o classico Capim é pra acabar!VISITE CAMPINA GRANDE,ELA TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS,só que depois mete quatro bagas na PINHA DO VISITANTE!UUUiiii ai eu saio a la Zé da Pomba,aí eu fuuujooo!

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    Marcel, seu falsooooo. Me engana que eu gosto. he he he!

  • Tadeu Kinze diz: 1 de agosto de 2009

    Lamentável a escalação do totó. Que o Roberto Fernandes morra abraçado com esse Totó e esse tal de Alê. Pior de tudo foi o RF elogiar o lanterna, aí, é pra acabar mesmo. Precisamos de um técnico “bagual” que não se conforme com pouca coisa, que parta pra cima e consciente que é superior. Eu sempre falei que o Mauro Ovelha faz o perfil do Figueira. Chega desse RF, mauricinho nordestino e FORA Totó, Alê, Kássio e Shuenck.

  • Fernando Avaiano diz: 3 de agosto de 2009

    Não levem o Flanelinha a Sério, nem eu estou levando. O cara não acerta um palpite, o correto é Leão 0 X Time do Parque 0. O resto é capim na cabeça. he he he.

  • Fernando Avaiano diz: 3 de agosto de 2009

    Carlos Gaúcho, isso que você falou é verdade, mais esses manés que colocaram vestidos cor de rosa eram alvinegros. A turma lá do Estreito adoram um penqua, você nunca ouviu falar nisso!

  • Jota diz: 3 de agosto de 2009

    Castiel, eu também estava com muita vergonha de ser catarinense quando o nosso glorioso Bvai estava na lanterna da série A.

  • cielavaiano diz: 31 de julho de 2009

    Perder pro Campinense é Paaaauuuuu!Assim não vamos ter classico Catarinense ano que vem!

  • Marcelo Koerich diz: 31 de julho de 2009

    “Visite Campina Grande e leve 3 pontos”? HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

  • Avaiano com Fervor diz: 31 de julho de 2009

    kkkkkkkkkkk

    sem comentários, perder para o lanterna dos lanternas, é para acabar.

    chooora torcida.

    Ú Avaíii Ú Avaíiii

    Rumo a libertadores e quem sabe o título do Brasileirão Série AAAAAAAA

  • Zé da Pomba diz: 31 de julho de 2009

    Castiel! O primeiro tempo foi de INDIGNAÇÃO. Parece que o “Campinense” estava POSSUÍDO – INCORPORADO. Botou literalmente os “Rosa” na roda. E olha que este Time está na LANTERNA, pode? Agora, se o Figueirense NÃO consegue vencer DELES, vai vencer MAIS quem? Figueira! Nojeira! Muito ruim! Erra passes em primazia. Figueira tem que fazer como faz o AVAI: Cada jogo é uma GUERRA. Mas seriedade, seus MERDAS!

  • Jean Moriarty diz: 31 de julho de 2009

    Lanterna quando joga com time grande eh assim mesmo, joga o jogo da vida. Agora, Ale eh sem duvida o pior jogador que passou pelo Figueirense nos ultimos anos. Se valem as teorias Lombrosianas, ele tem um queixo e um olhar que denotam falta de inteligencia e idiotia (atentem) . Ja o Roberto Fernandes, esse eh tudo, menos tecnico de futebol. Demitam esse rapaz antes que seja tarde. Eh mais um jumento com palavreado de tecnico de futebol.

  • Taciano Andrade diz: 1 de agosto de 2009

    Ai o paneleiros do Mangue… vcs sempre falam demais… até ontem o Martini era o pior do mundo e agora ???? vão tudo chorar dia 06/12 guardem esta data…quando vcs fizerem 7 anos de série a Golearem o Flamengo por 4xo no maracanã, 4×1 o corinthians no Pacaembu… e lembrarem que só mandaram jogos da série A pela 1ª vez no campo de vcs este ano pois na Década de 70 pediram emprestado o Scarpelli(não tinha estádio) hahahahahahahahaha.. ai sim vcs poderão falar de futebol…. Time amador!!!!!

  • Reni J Kahl diz: 1 de agosto de 2009

    A gambazada pensa em subir com esse timéco aí? Time que leva de quatro, do lanterna da série “B”, tem é que ir para a “C”. Deixa que na ELITE o AVAI faz bonito, e enche de orgulho o Estado de Sta Catarina. “Are-re, o figueyra vai morrer na série “B” ou “C”.

  • O Analista diz: 2 de agosto de 2009

    As Séries A e B,ano passado, estavam mais fortes. O Avaí tinha time mais regular. Ainda não dá p/ comparar c/ o Figueirense 2006 de Soares, Cícero e Chicão, que a partir da 11a. rodada passou contar c/ um técnico ñ badalado – Waldemar Lemos. Naquele ano o time venceu, fora, Grêmio, Corinthians, Bota, Fla, AtléticoPR(4X1), fora a gde vitória de 4X2 contra o então Campeão Mundial Inter, no Beira-Rio, e 6X1 contra o palmeiras, no Scarpelli. O Avaí só agora está começando a jogar na Série A.

  • Felipe diz: 2 de agosto de 2009

    Ah, então é por isso! Eu tava jantando em Campinas (São José) na sexta à noite e ouvi um monte de foguetes. É que era jogo do time local, o Campinense. uahauhahuaaha. Era jogo pelo quê? Pela liga amadora da Grande Florianópolis? Toma, Bigueira!

  • Jalcy Cordeiro diz: 31 de julho de 2009

    DESCOBRIMOS a equação da C. Perder para o lanterna da B é igual a perder para o 1º da C. e dale FigueirenC.

  • Tom Araya diz: 31 de julho de 2009

    belo resultado pro figayra,era pra ter sido uns 7…

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    Depois dessa sou obrigado a dizer, o Figueira está virando Jesus, gosta de recuscitar defunto. E daí os malas de sempre, Glaiton, Tadeu 24, Felipe, Wilson Gayucho e Cia, chupa essa que é doce. ha ha ha ha ha ha. O alvinegro na Série B é nossa alegria, é o famoso bobo da corte. Grande técnico, o Fernandes foi excelente. ha ha ha ha. Na próxima é América com cerveja. ha ha ha ha.

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    Um time que perde para o lanterna, da para dizer o que? Depois essa raça de mala vem falar do Avai. Chupa essa alvinegro, ha ha ha ha. A vingança é doçe e deve ser saboreada. ha ha ha ha.

  • Marcos Schmidt diz: 31 de julho de 2009

    Ae, votação pros gols mais bonitos dos jogos dos times da capital nesta semana:

    1. Caio, quarto gol do Avaí contra o Vitória

    2. Nem sei o nome do craque paraibano (kkkkk), mas o gol foi o quarto da goleada do poderoso Campinense contra a imundice do Estreito – botaram o fiGAYrenCCC na roda por mais de dois minutos, lançaram na frente e marcaram… kkkk

    Rumo a Série C!!!

    Saudações AAAAAvaianas pra vocês…

  • douglas diz: 1 de agosto de 2009

    Começou o Chororô….

  • cielavaiano diz: 31 de julho de 2009

    Estou escutando a CBN e é uma choradeira só!Perderam pro mega time do Campinense!Fiiiiaca Tótó,fica Alê,mas mesmo assim torço por Classico na serie A!

  • Hector diz: 2 de agosto de 2009

    Realmente, Ale e Totó não dá mais!! Se o técnico insistir com esses caras a torcida os queimará, igual fez com o Perone. Já deu p/ o técnico também, muito inconstante. Precisamos urgente de um meia armador, o Fernandez não deu conta do recado.
    Acho que não aprenderam com o ano passado, onde os pontos perdidos com o Ipatinga nos tiraram da série A. Do jeito que está nivelado a série B (por baixo), esses pontos perdidos para a Campinense poderão fazer falta no final.

  • samuka diz: 1 de agosto de 2009

    É PESSOAL O MAIS TRISTE É A ENTREVISTE DO ROBERTO FERNADES, ME DEU A ENTENDER QUE O CAMPINENSE É SERIO CANDIDATO AO TITULO…AI NÃO DA NÉOOOO O ABOBADO, LEVAMOS UM BANHO É BEM VERDADE, MAS ATÉ DIZER QUE ELES TEM UM BOM TIME. ALE(RAMOM)
    TOTÓ(GOMES)VIERAM DE ENCOMENDA(ISSO SÓ PODE SER MACUMBA)O FERNADES EU ACHO QUE ESTA JOGANDO COM CHUTEIRAS DE VIDRO HEIN…QUE MOLEZA, QUE DISPOSIÇÃO, AONDE ANDA A QUALIDADE DE JOGAR DO FERNADES MESMO ? DEUUUUU, BOTE ELE DE DIRIGENTE QUE VAI SER MELHOR!!!

  • Janela sem Estrela diz: 1 de agosto de 2009

    4?

    Que feio…

  • vilson diz: 1 de agosto de 2009

    time covarde, sem vergonha, faltou personalidade, não vi o figueira ganhar um rebote, e o técnico não precisava nem ir, não fez nada, uma vergonha.

  • Marco Antônio Vieira diz: 1 de agosto de 2009

    O Campinense foi superior do início ao fim, e merecia ter goleado por mais gols. O Figueirense pensava que nossa Raposa estava morta, mas se enganou, e pode ter certeza Castiel que seu comentário chacoteiro em vez de nos abalar vai servir mais ainda de motivação para nós raposeiros… fui ao campo observei a superioridade da poderosa Raposa no Amigão! O figueira tremeu com nossa força…uhauhauhua Dá-lhe Nense… Aguarde-nos! Que venha O Vasco!

  • ney lucio felix diz: 1 de agosto de 2009

    Atenção torcida do Figayra,

    As 16:30 horas o time estará chegando no aeroporto internacional hercilio luz, corram para recepcioná-los, como fizeram contra a ponte, afinal é um grande time e a torcida está eufórica.
    vão cedo por causa da fila e não esqueçam de ver o horário de abertura das pista pela PM para que todos possam acompanhar este grande momento. hahahahhahahahah

  • fernando diz: 1 de agosto de 2009

    Samuka… a pegação de pé… de leve é só pra não acontecer coisas que nem o 15 ali em baixo… pq essa mania de falar das coisas antes de acontecerem… complexo de mãe dinah… 2008 = vamos pra liberdadores, 2009 = vamos subir, somos favoritos, 2009 = avaí vai cair, ontem = vamos ser vice líder. E ainda hoje o 15 tem coragem de dizer = vão perder para o corinthias… pow… pra mãe dinah não ganhava nem pro pão…

  • Cinco vitórias diz: 1 de agosto de 2009

    Dentinho não joga…

  • Tonha do Tabaco diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel meu lindo! Uma pergunta somente depois da goelada para o último da Série “B”: Será que a turma “Rosa” tem CORAGEM de torcer para o Glorioso AVAI amanhã?

  • Massa Alvinegra diz: 2 de agosto de 2009

    Alê e Totó: NÃO DÁ MAIS!! Derrota foi culpa exclusiva do Roberto Fernandes. Agora é vencer o América e voltar ao G-4. Perdemos somente uma posição. Tá bom!!
    Pra Frente Figueirense, Avante Furacão!!
    V O L T A R E M O S !!

  • Zé da Pomba diz: 2 de agosto de 2009

    Continuação – Castiel! Aqui em SAMPA a turma tá pedindo que troque o POST já apelidado de: POST da VERGONHA! Poxa, os Paulistas não são fracoss, também na gozação – tem um HUMOR apurrado. Sabe Castiel o que eles estão dizendo da DERROCADA do Figueira: Esse TIMECO que usa chuteira e vestidinho ROSA verdadeiramente viu com quantos PAU se faz uma CANOA. Ou seja, 4 (QUATRO) Paus. Meu, até aqui os caras sabem dos detahes de perversão do Figueira! Ai EU fujooo!

  • samuca diz: 2 de agosto de 2009

    Castiel, vc não acha que o goleiro Wilson ja esta pracisando ter uma sombra dentro do elenco tbem ? Acho que o figueirense deveria urgentemente contratar um goleiro pra disputar em igualdade a posição com o Wilson. Não vejo o Dalton como sombra pra ele. Ja existe muita gente na torcida do figueirense considerando isso um fala bem real ta. Ja totó e ale ????? Fernades (10)???? Precisamos de um homen de area, o que acha do Finase ? O cara faz gol hein…

  • tenebroso diz: 2 de agosto de 2009

    depois que o lanterna ganhou do GOIÁS, que esta agora la em cima, tudo pode acontecer.

  • glaiton santos diz: 31 de julho de 2009

    Admito estou envergonhado, totó e alê vão pro inferno e pro Fernandes um banquinho infelizmente é isso, mais o resultado foi bom quem sabe vão ver que nosso treinador é burro.

  • cielavaiano diz: 31 de julho de 2009

    Enquanto goleamos o Vitoria,o Todo poderoso Campinense goleia o Bgayra!EM 3 MESES MAIS QUE SETE ANOS!

  • cielavaiano diz: 31 de julho de 2009

    SÓ faltou o RF dizer que o Campinense é candidato ao titulo!Sinceramente,ano que vem torço pra ter classico Catarinense na serie A,mas perder o Classico CAPIM,aí fica dificil!EM 3 MESES MAIS QUE EM SETE ANOS!

  • Zé da Pomba diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel! Por mais que tentam explicar, não convencem. Que BAITA fumada levou os “Rosas”. Quatro MANDIOCAS na trazeira! Ui!

  • Nego Mamador diz: 1 de agosto de 2009

    Seu Castiel! Foram 4 bagas na COLA do Figueira! Muita Humilhação!

  • marcel NÂO LEVAREI 30 ANOS PARA SUBIR diz: 31 de julho de 2009

    Zebras acontecem. Sem escandalos avaianadas. Não sei pq essa ira. Nos alvinegros ano passado tanto desejamos que vcs subissem.

  • José diz: 1 de agosto de 2009

    Só prá lembrar aqueles torcedores bananas de pijama, avaiânus, manguistas, paquitas, etc. que o Figueira chegou à série A sendo Vice Campeão da série B. Que colocação mesmo seu time teve na série B quando subiu? Se a regra fosse a mesma daquele ano em que o Figueira subiu, em que somente o campeão e o vice campeão da série B subiam, seu timinho não teria subido no ano passado. Se encherguem antes de vir a falar do Figueira. Que posição o timinho de vocês está mesmo? E o Figueira?

  • Zé da Pomba diz: 2 de agosto de 2009

    Castiel! Foi 4 GARAPUVU que empurraram no Figueirense. Já se SABIA que eles os “Rosas” gostavam de GARAPUVU, MAS não se sabia que era de TANTO. Ui! GlaYton, Tadeu 15 e marcel devem estar até agora retirando as FARPAS! Ai EU fujoooo! Castiel daqui apouco o GLORIOSO pela o Corinthians e ELE vão ver como um TIME de Série “A” joga. Sem MEDO de ser feliz! AVAI meu querido! Estou em SAMPA! Aloha!

  • Tricolor Rosado diz: 1 de agosto de 2009

    Esse figueirinha não tem mais jeito mesmo….depois de fazer uma das campanhas mais ridículas que um time já fez na Série A do ano passado, envergonhando o nosso estado, foi visitar Campina Grande e voltou de quatro? Que coisa horrorosa…as barbies do vestidinho rosa gostam de ficar de quatro é? rsrssrsrrssss…..
    Figueirinha = Vergonha do Estado de SC.

  • Ministerio da saúde diz: 1 de agosto de 2009

    O Ministerio da Saúde adverte:Cuidado com o novo virus,é o virus leoninus A!Ja fez varias vitimas,em Recife,Goiania, Parana e agora avança para São paulo!Tomem cuidado,o Virus é impiedoso,deixa suas vitimas atordoadas e algumas perdem o sono!São Paulo esta em alerta pois o Virus Leoninus Terrible(VLT)avança em direçao do Pacaembu!Todo cuidado é pouco!

  • HienasAzuis diz: 2 de agosto de 2009

    Interessante o comportamento das hienas-azuis.Comeram …, durante 30 anos para ganhar 6 partidas no Brasileirão e já estão projetando Tóquio.Mais trise é ler alguém pedindo “sombra” para o Wilson. Aí não dá!

  • Fudêncio diz: 2 de agosto de 2009

    E ai Castiel tudo tri legal! Tchê o POST da VERGONHA merece ser TROCADO. Bah! Hoje tem GLORIOSO contra os PAULISTA nossos inimigos nº 1! Todo o RS é AVAI! Disse todo, pois Gauchetinos – Gaúchos Gremista Argentinos, também odeiam os Paulistas. Nós do RS e MAIS da metade de SC (a outra é secadora e rosa, desavergonhada) vamos fazer a diferença, Tchê! Castiel se o AVAI entrar com o TRIO ROC – Roberto, Odair e Caio, vai ter EMOÇÃO e a PORRA toda vem a baixo no Paecambu! Barbaridade, Tchê! 3-6-1.

  • Figueira – figueira – rosinha diz: 2 de agosto de 2009

    Castiel! TROCA o POST, por favor – nós do FIGUEIRA não AGUENTAMOS mais.

  • Tonha do Tabaco diz: 2 de agosto de 2009

    Castiel meu lindo! Disseram-me que estás viajando. Todavia não custa perguntar: Não dá para tirar este POST de perdedores e BOTAR outro de GANHADORES do AVAI? O que tinhamos para dizer para essa turma que emporcalhou SC já foi dito. Espero que tenham coragem para “Lenvantar, Sacuidir a Poeira e dar a Volta por Cima” – não por BAIXO, tá legal, seu “fofinhos” cor de ROSA! Ah! Tadeu 15, volta com teu nome original – usar “Fake” não cola, você escreve que todos percebem! Isso é só um TOQUE MARICON

  • Sandro Roberto diz: 1 de agosto de 2009

    Eu ainda acredito no Bgayra: acredito que permanece na série B kkkkkkkkkk!!!
    Tenho dito sempre: AVAI NÃO CAI BGAYRA NÃO SOBE… TIGRINHO, BEM, ESSE JÁ FOI!

  • urubu AZUL diz: 1 de agosto de 2009

    FORAM PRÁ LÁ PENSANDO QUE IRIAM MONTAR UM JEGUE MAS ENCONTRARAM UMA RAPOSA FELPUDA IGUAL A PERUCA DO CARA “AQUELE” QUE ALIÁS ESTAVA INCONFORMADO,FANÁTICO QUE É PELA “BRISA” DO ESTREITO.RAPOSA É BICHO ESPERTO,ENSINA ATÉ A DANÇAR FORRÓ.QUE TOTÓ!

  • Tonha do Tabaco diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel meu lindo! Depois do DRAMA vivido pelos “Rosas” lá na TERRA da “MULHER MACHO”, que incorporou nos jogadores da “Campinense” literalmente, cabe as perguntas: 1) Quem perde para o último e de GOLEADA com o TIME sendo colocado na RODA merece o que mesmo? 2) Quem cai de QUATRO lenvanta como? 3) Quem não tem Kú parta aguentar pode se estabelecer ? 4) O sentimento de VERGONHA por emporcalhar SC é forte ? 5) Tadeu 15, GlaYton, Marcel e CIA vão se jogar no FUNDO do Poço? AVAI meu Tesão!

  • Zé da Pomba diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel! Assistindo no Canal 39 da NET, verifiquei uma CATARSE COLETIVA. O TIME do Figueira começou bem depois decaiu assustadoramente. Acho que a LENDA da Paraíba “Mulher Macho” se EFETIVOU nos jogadores da “Campinense” que jogaram “Zoio no Zoio”. Eu que tenho sensibilidade me arrepeiei TODO. O transcendental existe e tem FORÇA – e contra a FORÇA não há RESISTÊNCIA. Perderam de PEDANTES que são. Alias cantavam que estavam no G4, então tomaram os QUATRO com “G” – Ui,Ui,Ui! O AVAI vinga vocês!

  • André Luiz diz: 1 de agosto de 2009

    >>> Quando vi a escalação do Figueirense com Totó, Alê já dava de ver que a noite iria ser longa, com apenas Rafael Coelho na frente e sem lateral esquedo ai deu de ver que eu não iria dormir a noite, aos dois minutos eu achei que eu estava errado depois deu de ver que eu estava certo os mesmo problemas time com medo de jogar parecia os jogos contra a Ponte, Bahia, Juventude. Tirem logo este treinador se não não vamos subir.<<<

  • O Analista diz: 1 de agosto de 2009

    Perder para esse time por 4 a 2 seria quase o equivalente à goleada do Grêmio em 2008. Mas o figueira sempre carregou esse “karma” de perder ou de empatar contra lanternas. O Goiás tbém sofreu semelhante decepção ao ser derrotado pelo Avaí em 15/07. Nesta partida houveram 2 lances mal assinalados; no gol de empate do Campinense, um jogador do time da casa impede (claramente)um alvinegro de evitar o gol, ao puxá-lo dentro da área. O pênalti em Lucas pareceu não existir.

  • Carlos diz: 1 de agosto de 2009

    TOTÓ foi uma vergonha Castiel! Lances Bizonhos. Inseguro demais! E parecia compartilhar essa insegurança ao time. Teve um lance de uma cabeçada, que ele deu pra linha de fundo, quando podia facilmente dar para a lateral, que o Toninho puxou ele, e foi ensinar o movimento certo da cabeçada. Bizonho! Depois fazem estardalhaço porque a torcida pega no pé de algum jogador. Totó é o próximo!

  • AMILTO MODOLON diz: 1 de agosto de 2009

    os torcedores azuis do moquitongo estao de novo mandando e-mails é sao torcedores so quando o time ganha igaual ao guga so aparece pros olofotes quando o itime esta bem.

  • Ricardo diz: 1 de agosto de 2009

    É a máááquina do estreito na série C, no seu lugar, de onde nunca deveria ter saído.
    Muito me espanta a diferença entre os comentários dos brocolenses no post da vitória sobre a Ponte e neste… Até parece que é outro time, outra torcida. Essa é a realidade de vcs. Falo mais uma vez, brocolenses, antes pronunciar qualquer palavra em relaçao ao meu AVAI, olhem a “qualidade” (ou a falta dela) do time de vcs. Batam palmas para o representante de SC na série A e procurem se espelhar em nós.

  • Avaiano diz: 1 de agosto de 2009

    PS: Valeu, Wilson, você merece aquele peruzao, vc e toda a torcida rosada.

  • Tonha do Tabaco diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel meu lindo! Lendo a Crônica “A Lanterna” de Marcelo H. Pereira, faço uma ANALOGIA com o jogo fde ontem Figueira X Campinense. Diz a crônica “O velho (e sábio) Diógenes, na Grécia Antiga, estava certo. De lanterna a azeite em punho, andava pelas ruas de Atenas, em plena luz do dia, à procura dos homens virtuosos”. Então, é de se perguntar: Onde estão os “lanterneiros” ? Não estão no Figueira, lamentavelmente. Os homens VIRTUOSOS estão no AVAI. No Figueira com a goleada ficou a CACALHADA.

  • glaiton santos diz: 1 de agosto de 2009

    Fernando do mangue se nós somos malas imagina você que muda o discurso toda hora, as vezes da uma de mocinho agora vem dar uma de bandido, para né ô ixtepô, mais o bom é que somos realista já vocês são sonhadores, com certeza não vamos nos enganar como vocês foram enganados em 12 anos, por sinal vocês são um bom exemplo tanto pelo momento, quanto pelo passado.

  • sergio bayestorff diz: 1 de agosto de 2009

    Castiel, não gosto de me meter no time dos uotros, mas vejamos: contra Baia, Ponte o time deles levou muito mais sufoco do que ontem e venceu.Contra o Vila em casa o jg foi parelho e eles venceram. A diferença de ontem é que a bola do time adversario entrou neles, só isso.

  • Fudêncio diz: 31 de julho de 2009

    E ai castiel tudo tri legal! Bah! Só imaginmo onde deve estar aquele “Rosinha” – o TADEU 15? Alguns me disserram que estava se afogando, Tchê? Se confirmado, vamos ver o que podemos fazer, ainda. Se for só coisa corriqueira – tipo, PORRA encalhada, dá para resolver. Agora, se for MERDA – tipo espalhada, nós NÃO aguentamos. Figueira, você emporcalhou nosso Estado. Desespero eterno! Barbaridade.

  • Fernando Avaiano diz: 31 de julho de 2009

    Samuka, eu me desculpo com você pelo meu jeito, mais eu não me retrato com gente tipo o Tadeu e o Wilson, esses malas ficam enchendo o saco direto. Tem mais é que sifu mesmo. Para eles eu digo, chupa essa, é um desabafo! Para você que é consciente eu espero que o alvinegro melhore e tem muito campeonato pela frente. Abç.

  • Marcos diz: 1 de agosto de 2009

    O Campinense jogou apenas o feijão com arroz. Ganhar do figueira não é dificil para ninguem. Timinho que acha que sobe, mas seu lugar todos sabem é na série B. Já o glorioso AVAÍ, este sim representa com dignidade nosso Estado e nos enche de orgulho.Tambem só poderia ser desta forma pois entrou pela porta da frente.

  • Nego Mamador diz: 1 de agosto de 2009

    sEU Castiel, por favor! Se alguém tem alguma notícia do maricon TADEU 15 que nos informem. Estamos desesperados. CORRE na Ilha que se jogou no POÇO – igual ao da ÍNDIAS, não tem – o pior é que levou os cabeças fraca GlaYton e Marcel consigo! Foi o HOLOCAUSTO triplo, pois, as “BANANAS” da PARAÍBA tiveram um endereço CERTO, não sendo FRACAS! AVE!

  • Nego Mamador diz: 2 de agosto de 2009

    Seu castiel! Dá uma FORÇA! Troca o POST. Esse dos maricas cor de ROSA já deu o que comentar. Eles já fizeram uma “ARTE” – saíram do G4, pode? Agora estão FIRMES no “G” Ralho, como “PALANQUE em BANHADO” ! Credo! Cororuzes! meu “deuses”!

  • alex diz: 2 de agosto de 2009

    Rodada pefeita para o Vascao !!! Agora as coisas estao ficando em seus devidos lugares, Vasco, trem-pagador, da segundona lá em cima e os demais brigando abaixo…só temos que respeitar os demais para nao fazer como o figueirense que esnobou o lanterna e caiu de quatro.A segundona é raça, garra e determinação em TODOS os jogos. Vascao, o sentimento nao pode parar !!!!!

  • Tadeu Kinze diz: 2 de agosto de 2009

    CielBvaiano, olha só: Nós já lideramos essa competição e nem por isso estou me gabando. Agora vocês estão nesse mísero oitavo lugar e já acham que fizeram mais do que nós em sete anos? Já procurar um psiquiatra urgente, pois isso é caso e internação.

  • Duarte diz: 2 de agosto de 2009

    Nada como um dia após o outro, os bavaianus dizendo que o que aconteçeu envergonha Santa Catarina, esqueçem que apouco choravam e seguravam a lanterna, no histórico sempre envergonharam nosso estado, falam porque vivem um bom momento, estão levando é sorte, e falam em arrogância como se tivessem alguma moral. Caiam fora raça de vira latas.

  • alvinegra sempre diz: 1 de agosto de 2009

    É isso aí avaianada (…),gozem bastante agora,pois quem ri por último ri muito melhor.Tem muito torcedorzinho do mangue que andava bem escondido,não é seu ney félix e cia limitada que só estão aparecendo porque estão ganhando,mais daqui a pouco vão se esconder novamente eu garanto.Figueira eu te amo com fervor,e estarei sempre do teu lado.Saudações alvinegras a torcidinha do mangue que está se achando.Aguardem…………………

  • Clóvis André diz: 3 de agosto de 2009

    Estou atrasado, é verdade, porém, não posso deixar de dizer que na minha opinião quem está puxando o figueirense para baixo é o técnico. Sair com o Luciano Totó ninguém merece. Quem assistiu ao jogo pôde conferir que nem os outros atletas o respeitam. Só tomou esporro dos zagueiros. Ele é muito fraco e, quando dá, o técnico tenta arrumar uma vaga para ele no time. O jogo era simples. Três zagueiros, dois laterais (Lucas e Egídio), Paulinho, Alê, Fernandes, V. Pacheco e Rafael Coelho. Inventou!

  • Alexandre diz: 1 de agosto de 2009

    rsrsrs. A vergonha de SC na série B. Foi nossa 6a. vitória.

Envie seu Comentário