Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí rumo à maior ocupação de estádio do Brasil

18 de agosto de 2009 133

A superlotação da Ressacada, diante do Flamengo, será a arrancada do Avaí para garantir posição como o time com maior ocupação de seu estádio na Série A.

É hora de transformar os 61,49% em 90%. E isso vai acontecer assim que a campanha de sócio, já vitoriosa, dê suas últimas cartadas. Depois, mais, só com a ampliação do estádio ou a construção de uma nova arena.

Este dado, que hoje é muito bem trabalhado pelo clicRBS (clique aqui e confira), é muito importante.

Todos sabemos que a Ressacada é o pior acesso disponível de um estádio no Brasil. Qual a resposta de sua torcida para este descaso da cidade para com uma comunidade? Ora, continua lotando sua praça. Mais amor e paixão que isso, impossível.

Veja quanta gente é desrespeitada pelos administradores públicos: turistas que usam o aeroporto, trabalhadores que usam o aeroporto, moradores do Sul da Ilha e toda a torcida avaiana.

Espero que na próxima eleição em qualquer âmbito isso seja levado em conta! Só uma paulada nas urnas resolve o descaso.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (133)

  • Mangue Rebaixado diz: 18 de agosto de 2009

    E c/essa campanha ainda não conseguiram COLOCAR 10 MIL PESSOAS SOZINHOS? PQ? e ainda se acham? COITADOS!PEQUENA RESSACOLA,daí fica bem fácil tentar LOTAR O PEQUENO ESTÁDIO!ABS.

  • Rodrigo Silva diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel: Viu que o Léo Gago foi relacionado na seleção desta rodada na globo.com? O Avaí está mostrando a força de seu elenco, já que a cada rodada vários de seus jogadores, de diferentes posições já fizeram parte da seleção. Já foi Ferdinando, Martini, Marquinhos, Muriqui, Léo Gago, Eltinho etc. Dá pra ver que é um time consistente em todas as posições.

  • Zé da Pomba diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel! Tem Blogueiro corrido! Por que será? No jogo da FORCA o nome da PEÇA pode ser construído com 7 espaços e 11 espaços LETRAS/NÚMEROS (conforme a escrita)! Blogueiros, adivinhem quem é!

  • Zé da Pomba diz: 19 de agosto de 2009

    Marcel! Que chique hein! Em Tarumã! Sabes que gosto de brincar, né! Abraços! Oh! o “Nego Mamador” deu uma boa ai em baixo, dá um olhada! Conseguiu transformar MERDA em ADUBO. Ai eu Fujooo!

  • Marcelo diz: 19 de agosto de 2009

    Não dá pra conversar com série B. Figueirinha, morre na praia aí, morre. ELITE! SÉRIE A! VÃO TER QUE NOS ENGOLIR!! Se quiserem podem acordar do sonho de que o figueirinha um dia foi time, acabou o tempo de janelas, acabou o tempo dos precatórios, agora vocês vão cair cada vez mais, torcida ridícula.

  • Salim Muchiba diz: 18 de agosto de 2009

    Opa lele, olha a serie B, eles querem comentar o que? Maior taxa de ocupação de mosca por m² é no estreito hahaha Quando tivermos desempenho melhor em renda, vão falar em número de carros. Eita. São tão tansos que se o Avaí não está entre os melhores em números absolutos (se não souber o que é, volte para o Mobral) difilcilmente estará entre os melhores em renda. Como diz o futuro flanelhina de ctba “marcel” matematica primária, primário é ele rsrsrsr. A reportagem é de vinho e ele fala de leite

  • GURI diz: 18 de agosto de 2009

    É impressionante como as barbies ficaram alvoraçadas com o post.Chiqueirinho ressaca? o menor estadio! e o Chiqueirão, digo, excarpelixo cabe quantos mil porcos? 20,30,40,50,80,100mil? Essa turma de rosa é f… c/ph. vão cagá no mato pra ver se o urubu tepinica gambazada.

  • Sérgio Murilo diz: 18 de agosto de 2009

    Ao amigo Michael, concordo com você, a maior torcida de Floripa é a do Mengão, e a maior do estado é a do Tigrão.
    A propósito, como é que foi o Tigre na série C? Isso sim é que é time, na medida da grandeza de sua torcida.

  • Tonha do Tabaco diz: 18 de agosto de 2009

    Casteil meu lindo! também quero participar desse interessante JOGO da FORCA. Pelo jeito o nome que o “Zé da Pomba” está ventilando tem vogal “i!. Mas me nego a dizer quem é. AVAI meu “Tesão”!

  • Janjão diz: 19 de agosto de 2009

    Castiel, vc esqueceu de um detalhe importante.
    Times grandes quando jogam na ressacada colocam umas 2 mil pessoas pelo menos, fora os torcedores adversários infiltrados na torcida do Avaí……
    Considerando os infiltrados temos uns 3500 torcendo para o adversário.
    Restam portando apenas 6500 avaianos em cada partida.
    Que baita torcida esta, hein Castiel???

  • Gustavo para Ze da pomba diz: 18 de agosto de 2009

    Acho que não me entendesse Zé da Pomba. Sou Avaino porra, me chama de fdp, mas não me chama de figueirense. Sds!

  • Willian diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel,
    Pode por nós como primeiro em ocupação.
    Não tem como comparar o náutico com a gente, lá eles trocam notas fiscais por ingresso.
    É promoção…
    Contra alguns clubes não teve essa promoção e o publico foi vexame.
    Mais a torcida avaiana ainda tá devendo, espero que no segundo turno melhore.
    Pra fazermos lindas festas…

  • Fernando Avaiano diz: 18 de agosto de 2009

    Por isso que estamos entre os 6 melhores, a melhor campanha de um time Catarinense na história do Campeonato Brasileiro. Somos a melhor e maior torcida da Capital Catarinense e juntamente com Criciúma no Sul, Joinville no norte e Chapecoense no Oeste, dominamos nosso Estado. O resto é resto, é a turma da praia do cagão, inexpressiva em termos de público. O único sinalizador que essa turma tem é o dos baseados que costuma ascender. he he he.

  • Felipe diz: 18 de agosto de 2009

    mais uma vez leio aqui alguns lunáticos dizendo q o figueirense teve média superior a 11mil pessoas. acordem, a melhor média da história de vcs foi 10.700, média essa que o avaí tem tudo pra alcançar até o fim do campeonato! E de que adianta 16mil num período? essa foi a mais ridícula! Posso dizer que em 88 a média do avaí no estadual foi de 23mil pessoas em uma época também.. público recorde em SC! E NEM VIA EXPRESSA TINHA! HAHAH

  • Gustavo diz: 19 de agosto de 2009

    E para ajudar, parente do Blasi!?!?! Deixem esse cara falar sozinho!

  • George diz: 18 de agosto de 2009

    Torcedores do figueirense, comentem as matérias relativas a SÉRIE B…

  • heraldo diz: 18 de agosto de 2009

    Sou avaiano mas esse ranking é uma piada. Só serve pra lamentar. 61% com essa campanha é vergonha. E comparar com outros times é ainda pior. Lamentável a reportagem e o post no blog.

  • Tadeu Kinze diz: 18 de agosto de 2009

    Essa estatística para enganar os tansos do mangue chega a ser hilária. A ressacola (chiqueirinho) é um dos menores estádios (se não for o menor), aí querer comparar com a taxa de ocupação de um mineirão, maracanã, beira-rio, morumbi, olímpico, etc… Façam assim, óh! Quais os times com as menores rendas? Aí a verdade aparecerá e o Bva aparecerá entre os últimos, hehehe…KKKK!!!

  • Figueira Sempre diz: 18 de agosto de 2009

    Miniatura de estádio da nisso.

  • Rodrigo Silva diz: 18 de agosto de 2009

    Demorou! Melhorias no acesso ao sul da ilha já! Vai beneficiar a toda a população. Mas com acesso ou sem acesso, sem que tenha que ir nadando a Nação Azzurra vai continuar lotando o seu caldeirão. Vamo Vamo Avaí!

  • Fernando Avaiano diz: 19 de agosto de 2009

    Marcel, boa pergunta, você por acaso tem algum parentesco com a família Blasi? Daí eu entenderia perfeitamente sua paixão pelo alvinegro.

  • marcel diz: 19 de agosto de 2009

    Zé, aqui infelizmente não tem um bairro como a coloninha. Moro no Tarumã a umas cinco quadras do estádio pinheirão ( que se encontra desativo e abandonado) um desrespeito com nosso dinheiro. Enfim. Mais um dia a turma aqui do blog se encontra toda. Aliás ano passado tinhamos marcado um skenta entra as duas torcidas qdo da realização de um clássico, Moro um pouquinho longe 300 km, mais se der uma brecha no meu trampo desço sim. É sempre bom ir pra floripa. E pra ver meu figueira então não t preço

  • Luiz Demaria diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel, em relação a dificuldade de acesso, é lamentável que ninguém se lembre que na época de campanha (2º turno) nosso atual prefeito prometeu que até o final DESTE ANO entregaria pronto as obras do trevo da seta. Culpa do prefeito? Não! Culpa nossa, do povo, que não reage a essas falcatruas políticas!!!

  • James U C Garcez diz: 18 de agosto de 2009

    Lamentável essas buscas de noticia para preencher o … dos avaiânus. Com um estádio que cabe apenas 13mil é claro que a ocupação será a maior possível ainda mais em ano de retorno…E como sempre os avaiânus decepcionam pois deveriam ter ocupação máxima…

  • Nego Mamador diz: 18 de agosto de 2009

    Seu castiel! Alguem tem que dizer para esse pessoalzinho que Figueira é passado. Jogou a toalha. Já ERA. Caixão para o BILE! Agora é AZUL! Meu “deuses”!

  • AVAIANO diz: 18 de agosto de 2009

    Belo post, os únicos que ganham com esse descaso são os postos de gasolina!
    Muita sacanagem com o pessoal do sul da ilha, os usuários do aeroporto e os torcedores do Leão! Mas aí fica a dúvida: Alguns prometem e não cumprem, outros nem prometem. Votar em quem meu amigo? Se depender de político nós estamos todos fudidos!

  • Nego mamador diz: 18 de agosto de 2009

    Seu castiel, permita-me dizer ao SEU “ESTOU AZUL DE VERGONHA” que nós do AVAI não esquecemos que o Figueira FOI e É considerado o nosso “CALDEIRÃO DO BRASIL” – ali se FERVE muito, quem se lembra daquele 7×1 do Grêmio. Ali, queimou-se o rabo todos! É CALDEIRÃO! Diferente da BOMBONEIRA! Muiito diferente. Meu “Deuses”!

  • Felipe diz: 18 de agosto de 2009

    Eu fico abismado com a lavagem cerebral feita pela diretoria Blvinegra. Exemplo é o comentário do “marcel”: figueirense com média de 16mil / scarpelli quase o dobro da ressacada -> Amigo, esclarecendo: a MELHOR MÉDIA DO FIGUEIRENSE DE TODOS OS TEMPOS FOI 10.700 EM 2002 //// O SCARPELLI TEM IMPRESSIONANTES 4mil VAGAS A MAIS QUE A RESSACADA!

  • marcel diz: 18 de agosto de 2009

    …..Concluíndo.. O Figuera a uns quatro anos atrás qdo chegou a liderar o campeonato teveuma média 16.000.( durante o período que esteve líder e entre os primeiros) E saiu uma matéria igual a essa na Folha. Eu mesmo sendo figueira roxo, não me empolguei. E olhe que o tamanho do scarpelli é quase o dobro do de vcs. Vcs são o penúltimo em arrecadação (ver site CBF). perdem até para o Santo André q esta sendo rebaixado e que nem torcida tem. Então desce do lustre monas vcs não são cinderela.

  • marcel diz: 18 de agosto de 2009

    Francisco, to pouco se lixando pro seu Avai, quero mais que ele se dane junto com vc. Moro em Ctba e torço pelo figueira qual o problema?? Deveriam até achar bom. Pessoas de outros estados torcendo para time de SC. Uma vez que 70% da população de fpolis. Torce para os decadentes times cariocas, e ou, pra gaúchada buchada. E para esses dois estados vcs não passam de uma provincia. E certo ponto eles tem razão, pela mentalidade de alguns nativos arcaicos, como vc pro ex. Abraços do Maior e Maisx

  • O CORNO diz: 18 de agosto de 2009

    Dá-lhe Casteil, Como o post mexeu com meu imaginário, a minha cabeça já começa coçar, por isso, AFIRMO que tem muito Bloggers – nem todos – que tem NIKE “FAKE”. Então, eu “O CORNO” quero saber se tem algum blogueiro na MINHA SITUAÇÃO que possa dizer o contrário? Aguardo respaldo.

  • Tadeu ROSA diz: 18 de agosto de 2009

    GENTE chegueY! Olhem só EU aquY de NOVO. Sou FigueYra, mas, com o comentário do CONRADO me deu Cumichão. Conrado! Família METRALHA? Quem são, conta aqui para mim que sou Chique de doê! Matou tem que comê – fala!

  • Clóvis André diz: 18 de agosto de 2009

    Parabéns ao avaí e sua torcida! Contudo, devo dizer que ainda não foi desta vez que o Avaí conseguiu superar o mais vezes campeão do Estado e dono da maior torcida de Santa Catarina. Mas continuem tentando, ainda tem um turno inteiro para que a média de público possa ultrapassar os 10.000 torcedores, como aconteceu em todos os anos do figueira esteve na série `A`. Em tempo: Evidentemente, deixando-se de lado os anos em que a média de público do Figueira superou os 11.000,senão é covardia!hehe

  • Figueira Sempre diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel é por tudo que você falou que o time do mangue já chegou a colocar 82 torcedores em um jogo, acesso horrivel e tinha um time pior e sempre eliminado, mais quem não quis a copa tem que ficar se lamentando, e acho que eles tem que agradecer, ganharam um estádio sabe lá como foi a negociação, porque o campo da Liga como já diz o nome era da Liga e terreno da irmandade do espirito santo, então se contentem com que tem. .

  • Fernando Avaiano diz: 18 de agosto de 2009

    O verdadeiro flanelinha são os catadores de berbigão da praia do cagão, esses são imbatíveis, guardaram a vaga do leão. he he he.

  • Tadeu ROSA diz: 18 de agosto de 2009

    GENTE chegueY! Olhem só EU aquY de NOVO. Nossa, estou boiando, mais quero bricar de FORCA. Deixa eu ver: será que tem “J”, acho que não, pois, se tivesse seria escrito o nome falso. Ah! Tá difícil – o da “Pomba” dá mais detalhes, pois, o bofinho deve ser FigueYra. na certa. Tudo OK. Sou Chique de Doe. Uma vez ROSA – sempre.

  • marcel diz: 19 de agosto de 2009

    Fernando Bvaiano. O ex-deputado João Henrique Blasi é meu primo. Atualmete ele é desembargador por SC Marque uma audiência com ele.Só não digas que és avaiano senão ele não vai te atendr bobão. Castiel, eu entenndo vc não publicar meus dados pessoas. É que tem pessoas que abrindo a cabeça pra ver a quantidade me merdisss que tem la dentro.

  • Nego Mamador diz: 19 de agosto de 2009

    Seu Castiel, o Marcel está com a macaca hoje. Chegou a falar para o Fernando Bvaiano: “É que tem pessoas que abrindo a cabeça pra ver a quantidade me merdisss que tem la dentro”. E por falar em merda, veja só o que ELE – o marcel não sabe: É fazendo muita merda que se aduba a vida !!!!! Meu “deuses”!

  • Fernando diz: 18 de agosto de 2009

    Realmente irrelevante essa informação….

    Agora, a gambazada já fica toda oriçada…. sabe pq temos arrecadação baixa na bilheteria marcel? Pq nos principais setores nem tem ingresso a venda, só pra sócio…Daí que cada sócio fica registrado no borderô com o valor mínimo, 5 pila…. heheheh ruim, né? Só pagamos taxas para federação, arbitragem e etc sobre 5 pila, enquanto o dindin dos sócios entra limpo pro leão…

  • Fabio diz: 18 de agosto de 2009

    Casteil, 50 reais pra uma partida de futebol é muito caro. O Avai esta priorizando o faturamento em detrimento ao publico. Até pq publico superior a essa media ai fica complicado de ir e vir da Resscada. O dia que a Ressacada tiver um acesso melhor, e aumentar as arquibancadas para 25.000 (me parece que até o final do ano) dá pra privilegiar o povão com ingressos mais baratos e ai vamos ver quem é o mais popular.

  • marcel diz: 18 de agosto de 2009

    Avai tem o segundo pior desempenho em arrecadação. Ver site da CBF. Só perde para o quase inexistente Barueri. Óbvio Castiel estádio pequeno ocupação maior. Matemática primária.

  • Felipe diz: 18 de agosto de 2009

    avaí tem a pior média de renda? legal mas saibam que por mês entra R$650mil reais contra 300mil reais no estreito! hahahahahaha

  • marcel diz: 18 de agosto de 2009

    Felipe, leu direito o q escrevi?? Pelo amor de Deus, qta dificuldade. Até um analfabeto informal compreende o que eu quis dizer. Veja lá.. eu colocquei 16.000 e entre () durante o período que ele esteve como e entre os líderes. Não falei na média final. Isso foi publicado na folha de SP. O que eu posso dizer se vc só deve ler a folha do berbigão. Na época a capacidade do estádio de vcs era 12.000 agora com esse puxadinho mandrake é que amuentou um pouco.

  • Guru Avaiano diz: 19 de agosto de 2009

    Penso, que está na hora de aumentar o estádio. Temos 12 mil sócios. Se todos forem aos jogos, restarão poucos lugares para o restante da torcida. Aumentar a capacidade do estádio, significa aumentar o numero de torcedores com preços mais acessíveis. Diretoria, seria auspicioso começarem a se mecher. Já foi comentado que o Govberno Federal tem recursos para melhorar o acesso ao Aeroporto. Então, é só começar implementar as obras no estádio, porque tem muitos torcedores que não vão por falta de lu

  • Nego Mamador diz: 18 de agosto de 2009

    Seu Castiel, permita-me dizer ao “Zé da Pomba” que eu já sei qem é, mas não vou estragar a o JOGO da FORCA – brincadeira. Tem vogal “e” nesse nome.

  • FLANELINHA,A BARBIE NÃO VOLTA! diz: 18 de agosto de 2009

    EVERTON,porque vç não faz uma pesquisa pra ver quais times de SC é orfão de titulo nacional,ou que só ganha DELFINZÃO?kkkkkkkkkkkBgayra,menor não existe!

  • Gustavo diz: 18 de agosto de 2009

    Média dos Rosas fonte CBF – Público(P) e Renda(R): 2008 P-9.003 R-74.177(só maior que Ipatinga); 2007 P-8.903 R-69.052(só maior que o Juventude); 2006 P-10.703 R-128.408; 2005 P-9.279 R-78.248; 2004 P-10.465 e R-89.796

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 18 de agosto de 2009

    O marcel SE PREOCUPA MUUUUUUUITO COM O AVAI. TÁ SEMPRE AQUI ALFINETANDO. VIVO DIZENDO, CTBA DEVE SER UMA PORCARIA DE CIDADE. TÊM DOIS TIMES AI PRA TI PENTELHAR, NÃO VEM DÁ TEUS PITACO AQUI. O AVAI TÁ ACABANDO COM OS ALVI-ROSAS E AGORA TO VENDO QUE TÁ ACANDO COM UM PARANAENSE TBM, SEMPRE TEM ESSE CURITIBOCA ENCHER O SACO, VISIVELMENTE ESTUPRADO PELO SUCESSO QUE O AVAI VÊM FAZENDO. CUIDADO PRA NÃO SE AFOGAR NA INVEJA.

  • Carlos Cojeka diz: 19 de agosto de 2009

    Blog é igual a rádio, há sempre um “ouvinte” novo que perdeu notícias passadas. Pois relembro aos amigos avaianos: não percam tempo com o Marcel, o cara é um chato e adora uma briguinha fútil.

  • glaiton santos diz: 19 de agosto de 2009

    O avahi precisa cobrar 50 mangos porque tem que pagar os bichos atrasados entendes, lebram da vaquinha que a torcida do mangue estava fazendo para ajudar a diretoria, isso com conta em banco e tudo, um dia tudo volta ao normal.

  • Marcelo diz: 18 de agosto de 2009

    1.Dá pra pensar em ganhar do Galo sábado, o time deles não tá lá essas coisas.
    2.Agora o que foi aquela volta que o Silas fez ao 4-4-2 contra o Náutico? Tudo bem que o Timbu tava quase morto, mas será que em outros momentos será possível se arriscar assim?
    3.Capixaba veio pra ficar heim!?
    ABÇ a todos os torcedores do time da ELITE!

  • SERIE A diz: 18 de agosto de 2009

    como tem barbiegayra invejoso

  • Diego diz: 18 de agosto de 2009

    Considerando que o Avaí está em seu primeiro ano de A depois de 30 anos e diante da boa campanha que vem fazendo, estes 9500 de média são RIDÍCULOS. Mas nada mais do que pode se esperar da TORCIDA NANICA DO SUL DA ILHA. Lembrando que a nossa média foi superior a 11 mil na Série A 2002, e isso que nao fizemos uma campanha tao boa. Tivemos média superior a 10000 na maioria dos anos. Mesmo no ano do rebaixamento, nossa média foi de 9000. Essa torcida avaiana é patética!

  • Fernando diz: 18 de agosto de 2009

    Pq os torcedores do time do mangue dizem que nosso estadio é o “Remendão”?
    Não me lembro de alguma construção no nosso estadio pra aumentar capacidade pra participar de alguma competição…
    Já o Minusculo estadio deles tem um remendo lá pra botar mais gente, sendo que nunca botaram mais de 12 mil…
    hahah

  • SEU CUNHA diz: 18 de agosto de 2009

    Enxergamos que o Avai é um exemplo de clube bem administrado, com os pés no chão, com bastante trabalho o clube hoje é o maior de SC.
    Uma coisa que orgulha bastante nós avaianos é que todo esse crescimento do clube foi dentro da honestidade, trabalho de gente séria e competente, gente como o DRº Zunino que provou ser um baita administrador, que tem credibilidade, e que podem até questionar o trabalho dele, mas jamais podem falar contra a sua honra. Zunino esse nome tem apenas 6 letras.

  • blue joker diz: 19 de agosto de 2009

    Marcel vc não vai mandar nada,aliás ao se referir a familiares esqueceu de dizer que és a ovelha negra da família porisso estás longe de todos,ninguém te quer por perto,muito menos, parentes, que escolhem suas companhias com cuidado.Fostes exilado,és um “troublemaker”.Fica na tua e pare de dizer besteiras,não assustas ninguém,nem ao vivo nem a cores.bobão.

  • Clóvis André diz: 18 de agosto de 2009

    Caro Felipe, acho que quem está `bancando o burro` és tu, pois estás contestando números oficias da CBF. Quanto ao número de sócios ser maior do que média de público, isto é normal, pois nem todos os sócios vão aos jogos. Por exemplo: meu irmão possui três cadeiras e vai sozimho no jogo!!! Modere sua agressividade e viva mais e melhor!!

  • alexandre diz: 18 de agosto de 2009

    Fico chocado com as verdades em relação ao Avaí; a última, lotação do estádio com 60% de ocupação.
    É, esse Avaí faz coisa.

  • SEU CUNHA diz: 18 de agosto de 2009

    Ou as pessoas são burras ou apenas querem ludibriar para saírem por cima.
    O Avai é o clube de SC que tem o maior números de associados (comprovados mais de 12.000) é certo que para o borderô da CBF vai apenas o valor mínimo do ingresso, não sejam idiotas a tal ponto, mesmo porque bastariam 9.500 torcedores pagando meio ingresso já chegaria a média Cr$237.500, como a maioria é sócio se computa apenas o valor mínimo R$ 5,00 para a CBF, chega ao valor bem abaixo, mas dentro da legalidade.

  • marcel diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel, vc sabia que 2 + 2 = 4?? Não sem querer duvidar de sua capacidade, mais tenho que dizer viu. Me admira mto um jornalista rodado como vc abrir este tipo de debate. FELIPE, óbvio q cidades maiores tem população maiores, Não é essa questão aqui. Acontece que o estádio de vcs é minísculo. E vcs estão fazendo uma excelente campanha. Claro excelente campanha + estádio minúsculo= média boa de ocupação no estádio. Matemática básica.
    Continua………….

  • Não sou fiGAYrenC !! diz: 18 de agosto de 2009

    Juliano, julianogeo@hotmail.com

    A meta do Avaí não é chegar onde o fiGAYrenC chegou, pois esta na B e o Avaí na A !!! toma gambazada…Castiel, qual a proxima comparação ????

  • marcel diz: 19 de agosto de 2009

    blue, nem vou perder meu tempo te respondendo. Sou vou mandar lavar essa sua boca que está pobre. Quer dizer isso se vc tiver dente ainda. com tanta merda que vc fala

  • Zé da Pomba diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel! Valeu! Como havia informado – cabia um POST. Fizesse o POST – És foda. Agora deixa conosco – Encher a “porra toda” – Ui! Ui! Ui! Para delíro “Rosa”. Mais um recorde – de público vai ser BATIDO. Time com maior ocupação de seu estádio na Série A. Ui! AVAI meu querido!

  • Fernando Avaiano diz: 19 de agosto de 2009

    Bem Marcel, eu conheço bem o Blasi, embora ele seja alvinegro, diferente de você, ele sabe diferenciar muito bem o que é ser profissional e o que é ser torcedor. Realmente ele é um Blasi que faz, porque o que está aqui no Site, Deus me livre!

  • Juliano diz: 18 de agosto de 2009

    é isso ai.

    a meta é: TENTAR CHEGAR ONDE O FIGUEIRENSE JÁ CHEGOU !!!!

  • marcel diz: 19 de agosto de 2009

    Seu Cunha resolveu ser hombre, e ter coragem de colocar o nome verdadeiro. Pelo menos acho eu que seja. De novo com esse papo duvidando que moro em Curitiba, Faz assim já que vc é desocupado eu já colcoquei meu enderço de ctba aqui. Repito Rua(…). Não vou colocar nome de empresas ao redor. Coloco meu fone fixo aqui. 0 xx 41 3082 (…) – Liga aqui cara. Sou uma pessoa pública. sou fotógrafo de coluna social. O computador é meu escritório, como sou autonômo eu me sustento.

    Nota do editor: retirei seus dados pessoais. Ñ há necessidade de se expor. O que interessa aqui são ideias, ou brincadeiras, não as pessoas, incluindo eu.

  • Jose Henrique da Cunha ( Seu Cunha) diz: 18 de agosto de 2009

    Só pra encerrar, Marcel a inveja mata, ser torcedor e rival tudo bem, agora ser do contra só por querer ser é tolice, é passar recibo de otário invejoso. Só me diga um seguinte, qual bairro de Curitiba tu moras, me diga 5 empresas perto desse bairro, não vale pesquisar no Google, Marcel te liga, pra quem está morando em Curitiba e com todo esse tempo sem sair da internet, só sendo vagabundo filhinho de papai, não é o teu caso, te liga, tás querendo pegar a vaga do Bobo FRALDÃO.
    Zé Ajuda ai.

  • O CORNO diz: 18 de agosto de 2009

    Dá-lhe Casteil, retorno para AFIRMAR que em matéria de OCUPAÇÂO o nome que procuram no Jogo da Forca deve ser de todos conhecido no Blog e tem a vogal “a”. Então, eu “O CORNO” quero saber se tem algum blogueiro na MINHA SITUAÇÃO que possa dizer o contrário? Aguardo respaldo.

  • Seu Cunha diz: 18 de agosto de 2009

    Caro Marcel, qual o teu problema em admitir a superioridade do Avai? Começa pela estrutura que o Avai chegou a uma série A, com uma base bem montada, com jogadores primordiais e com contratos longos, pela expansão do estádio que ainda não é a ideal, mas é confortável aos torcedores e imprensa. Faz o seguinte pesquisa a nível nacional o que estão falando do Avai, assim tu te conformas, porque em todo o Brasil só se fala bem do Avai, é o que eu sempre falo.
    “AVAI É ELITE, PRA ALGUNS ISSO DOI”

  • FRED CRICIUMA diz: 18 de agosto de 2009

    ahhh, vcs denovo com essa de enganar o povo. vem ca, com esse estadio tao pequeno como a ressacada, se o avai nao enxer, pode fechar as portas, numa serie a? o tigrao campeao ganha disparado em publico numa serie a, contra qualquer um dos nossos filhos da capital. dizer que o avai vai rumo a maior ocupacao no campeonato? se nao enxer essa varzea numa serie a, vai enxer quando? isso pra provar de uma vez que a maior torcida de sc eh a do tigrao. em nenhum jogo ate agora vcs lotaram. tigreee

  • Jardão Silva diz: 19 de agosto de 2009

    CASTIEL

    bem que poderias descobrir por que o Avaí não está mais com o placar eletrônico na Ressacada.

    Sem o placar o estádio, cada vez melhor, ainda fica com cara de segunda divisão…..

    Até.

  • Edenilson Pozzobon diz: 19 de agosto de 2009

    Poxa! agora a diretoria não pode durmir no ponto tem que ir ao mercado comprar …. Vamos aguardar e esperar que Rafael Coleho fique. Um abraço ao alvinegros.

  • AI,AGORA É O SÃO CAETANO!!!!! diz: 18 de agosto de 2009

    Ai meuu Deus,agora é o São Caetano!É o azulão vindo aí!Se já levamos 4 do Campinense,imagine de um time que veste azul e branco?Ainda mais que em nivel nacional eles já fizeram alguma coisa,nós só ganhamos Delfinzão!Ai ai!

  • cielavaiano diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel ,se ganharmos do Galo quinta feira,ou um empatezinho já ta bom,com certeza domingo o caldeirão vai ferver!Só aqui de balneario vai umas 1000 pessoas torcer pelo Leão!Urrraaa Leãoooooo!EM 3 MESES MAIS QUE EM 7 ANOS!

  • Fernando Avaiano diz: 18 de agosto de 2009

    Alguém sabe quantos times tem na frente do alvinegro e qual a distância do brócolis para o leão? Exatos 19 times, já que o time da praia do cagão é o 5º colocado, fora do G4 classificatório. As previsões estão corretas, o Figueira será o quinto por diferença de 1 gol do 4º colocado, ficando definitivamente na Série B. No final de ano, festa na ilha, capital de todos os Avaianos. he he he.

  • Zé da Pomba diz: 19 de agosto de 2009

    Marcel da coloninha de Curitiba! Que lindo saber que você é fotografo. Parabéns profissão, também, HONRADA. Agora, NÃO faz ninguém me esquecer. Quanto a mulherada BONITA, eu gosto, mas, tem GENTE que não gosta: o GlaYton o Jadeu para XV, você e CIA. Todos rosinhas. Ui!

  • Edu diz: 18 de agosto de 2009

    Média inferior a 10mil no primeiro ano da serie A com um time campeao catarinense e fazendo uma campanha historica…..

    ahh a velha desculpa do acesso, porra a vida toda foi assim, q q custa 3-4x por mes pega uma fila pra ver o time do coração ??
    Fazemos isso todo dia indo trabalhar…

    E a imprensa festejando…
    Scarpelli com média superior a 12mil no ano do acesso…

  • Cleber Imbitba diz: 18 de agosto de 2009

    O Santa Cruz tem um dos maiores estádios do Brasil, olha onde ele está. Estádio maior não quer dizer nada. Torcida fria do Estreito, merece série C.

    Avaí, orgulho de Santa Catarina

  • Lelia diz: 18 de agosto de 2009

    Se for considerar a população de cada cidade citada aqui, Florianópolis é muuuito menor, com 400.000 habitantes, enquanto que SP tem 11 milhões, RJ tem 6 milhões, BH 2,5 milhões e POA 1,5 milhão.
    É óbvio que o estádio deles tem que ser maior e que vão colocar muito mais gente dentro. Matemática primária…

  • Felipe diz: 18 de agosto de 2009

    antes que os lunáticos Blvinegros falem ($#)#, a média do avaí esse ano, faltando grandes jogos como INTER, CORINTHIANS e FLAMENGO, é de quase 1000 pessoas a menos por jogo que a melhor média da limitada história Blvinegra na história: 10.700 x 9550. Sem contar com um detalhe: A ressacada é a casa da mãe joana.. todo jogo tem 1000 não pagantes que não entram nessa conta.. diferente do Scarpelli que é um pouco mais organizado e no max 200 pessoas entram nessa conta.

  • Bruno diz: 19 de agosto de 2009

    A minha Sala de Tv cabe 10 pessoas, mas ultimamente sempre passa de 15 expectadores!
    Ou seja minha ocupação é de 150% to ganhando disparado do Avaicai!
    HAUHAUhUAUAH

  • rodrigo diz: 18 de agosto de 2009

    Luciano toto brilha muito no Bigueira…

  • Fernando Avaiano diz: 19 de agosto de 2009

    O Avai é superior ao Figueira pois esta na Série A, muito bem colocado graças a Deus e encontra-se muito a frente do Curitiba e do Atlético Pr, Paraná nem se fala. Portanto Marcel, vai ver se eu estou na esquina e arruma um timezinho melhor para torçer. he he he.

  • “Zé da Pomba” ao Gustavo -DESCULPA diz: 18 de agosto de 2009

    “Gustavo” Querido desculpa – mil desculpa. É que estava em TRANSE, não em TRANSA e troquei as bolas. Esse “Jadeu pra XV” me encomodou num outro post por isso fiz a confusão querido. Uma vez AZUL – tá DEZ. Passa em qualquer barreira. Obama disse “Yes we can” – SIM nós PODEMOS. Tá dito, inclusive nós nos desculparmos. Queira-me bem. Dá-lhe – Gugú!

  • Fernando Avaiano diz: 18 de agosto de 2009

    Se tem algum torcedor do São Caetano no post, comuniquo que estaremos juntos com vocês no Scarpeli no final de semana. As cores são parecidas mesmo, espero que você mandem o time da praia do cagão direto lá para baixo. Aguardo vocês com a bandeira do leão naquele chiqueiro. hammm

  • conrado diz: 18 de agosto de 2009

    gustavo arrombou com todos os alvi rosas botou as medias ali do figayrinha.. diego somos conhecidos como leao pela raça… e vcs? brocolis? ah sei, aquele time q saiu na midia nacional de vestidinho rosa.. entendi..

    marcel jah q tas faando em 60 anos, me conta qm esteve a frente sempre, sempre sempre (80 anos) antes de a familia metralha assumir na praia do cagao??

    sem mais…….

  • Marcelo Koerich diz: 18 de agosto de 2009

    Tem gente arrancando os cabelos pela cidade…o mundo dá voltas, e esse Avaí faz coisa…

  • Fudêncio diz: 18 de agosto de 2009

    E ai castiel tudo tri legal! Bah! Só o “Zé da Pomba” para me tirar do sosego, tchê! Como sempre fiz JOGO da FORCA, quero que me cortem o saco se esse nome não tiver a vogal “u”. Tchê, e digo mais , é marica, também.

  • glaiton santos diz: 19 de agosto de 2009

    Felipe seu lunático acorda são quase 7 horas ahahahah, entra no google e pesquise media de publico do Figueirense em 2002 no Brasileiro e já aproveita e verifique a media do catarinense 2002, 2003………

  • Jose Henrique da Cunha ( Seu Cunha) diz: 18 de agosto de 2009

    Marcel basta ver os posts sobre o Avai, chove de comentários, isso já demonstra a superioridade, sem falar que é o Avai na elite, o Avai ascendeu, diferente de quem caiu, o Avai desde o ano passado tem a maior média de público e quem estava na série A ano passado era vcs. Marcel tu mesmo, quando o post é do Avai ficas alvoraçado, se o Parreira diz que o Marquinhos é o melhor meia, falas que ele não entende nada, o cara é tetra campeão mundial e tu és o que? Uma Barbie revoltada.

  • Pedro B. diz: 19 de agosto de 2009

    Acho que a torcida pode comparecer mais. Mas sei que, com o ingresso caro, a média vai aumentando aos poucos, na medida em que, tendo confiança no time, torcedores vão se associando.

    A propósito do trânsito, aquilo é ridículo. Não sei quem é mais idiota: o autor da idéia de fazer um estádio lá ou os governos que não vêem a importância de resolver. Eu sou fanático, não perco um jogo, mas, sinceramente, sempre antes de ir a todo jogo, pensando na fila, hesito um milésimo de segundo.

  • marcel diz: 19 de agosto de 2009

    Fernandao, o pobre ali eu quiz dizer podre, da na mesma. Tinha que responder no mesmo nível desse tal blue….. E esse papo de cidade e sobrenome já deu pra cabeça. Venho aqui para falar de futebol. De preferência do Figueira.
    Cunha já te add. Putz homem e avaiano ainda por cima. Mais tudo bem na minha pagina tem lugar para série C hahaha.

  • ESTOU AZUL DE VERGONHA diz: 18 de agosto de 2009

    O FIGUEIRA JÁ FOI CONSIDERADO O CALDEIRÃO DO BRASIL, SERÁ QUE ESQUECERAM.

  • Gustavo diz: 18 de agosto de 2009

    Gripe A não pega no estreito, só a gripe B que é mais fraquinha. E o remédio para combater a gripe é o TAMUFU!

  • Zé da Pomba diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel, respondendo ao rosinha “Gustavo”, tem a dizer que estás enganado. Ai no ESTREITO pega-se o ALFABETO inteiro de Gripes ( de A até Z). Me admiro de ti, o “TAMO-FU”, esquecesse as LETRAS? Ui!Jadeu XV, GlaYton, Marcel e CIA não esquecem.

  • Fabio diz: 18 de agosto de 2009

    Tem gente que não acordou do pesadelo. Os caras estão na merda com um time pra lá de horrivel, jogando na base do bumba meu boi e BAGO pra frente pra coitado do R. quick correr. É ruim até de secar. Só com muito marketing da imprensa pra fazer acreditar que com esse time dá. E se não subir esse ano o ano que vem será ainda pior pq o orçamento usado foi de verbas vindas de 2008. Ou seja, se o Leão confirmar sua prensença na seria A 2010 ele ficará ainda mais forte, pelo menos $$$.

  • Markitos Pakita diz: 18 de agosto de 2009

    Bom, com todos os borrachudos entrando na media, o Bvai, vai chegar la, contem qualquer mentirinha p os Bvaianos q eles acreditam. ja ja voltam p realidade.

  • RENATO MACHADO diz: 18 de agosto de 2009

    ELABOREI UM ESTUDO, para resolver o problema de acesso (URGENTE) ao Estadio e Apresentei ao Pres. Zunino que aprovou:

    Trata-se da Construção de uma terceira pista da Ponte existente, cujo estudo técnico foi feito por mim e o calculista da mesma ponte.

    Valor orçado: R$ 6 milhoes

    + 0 Alargamento da pista até a ressacada: R$ 2 milhoes

    Prazo de excução: 6 MESES

    Fomos na Infraero, Prefeitura, Deinfra, sem sucesso.

    Ai entrou a Politica.

    AGORA DIZEM TEM 19 MILHÕES??????

    COMPLICARAM TUDO

  • A de Avaí diz: 18 de agosto de 2009

    Os brócolis estão muito preocupados com Avaí. Cuidem de seus interesses que vcs ganham mais. A inveja nos tira a concentração de nossos próprios problemas. Vcs já tiveram o tempo de “glórias” de vcs. Afinal já ficaram em 7o. no brasileirão. hehehehe Isso é uma marca a se comemorar.
    Abraços

  • Felipe diz: 18 de agosto de 2009

    OUTRA ESTATÍSTICA: FIGUEIRENSE NO SEU AUGE CONSEGUIU ALCANÇAR 12MIL SÓCIOS ADIMPLENTES. AVAÍ ALCANÇOU TAL MARCA COM 6 MESES DE SÉRIE A.

  • Ramon diz: 18 de agosto de 2009

    Pro avaí ser o primeiro nesse quesito (se isso realmente é um quesito que preste) basta demolir algumas arquibancadas e pronto: 100% de ocupação.

    Lembrando que o avaí é o terceiro pior público da serie A. Só ganha do barueri e santo andré (cidades de SP que só tem corintianos)

  • blue joker diz: 18 de agosto de 2009

    Todos os times que vem jogar na Ressacada rasgam elogios, incluindo aí seus diretores, que dizem ter um gramado excelente,uma torcida vibrante,nunca ouvi falar isso lá do REMENDÃO que parece ter sido construido em 1800,tampouco de ter por lá uma torcida que se faz notar, exceto, para vaiar o time.Se o brócolis não subir este ano,vcs verão o que é decadência.qto a média de público é claro que é proporcional a população,não precisa ser esperto para entender isso.

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 18 de agosto de 2009

    TORCIDA DO figueira é a torcida iceberg. Até curitiboca flanelinha torce pelo hortaliça do estreito. tsc tsc.

  • Carlos Henrique diz: 18 de agosto de 2009

    Que piada…essa imprensa está fazendo de tudo para colocar o Bvai nas melhores estatísticas desse campeonato. Melhor indice de ocupação, só pode ser piada mesmo. Como comparar o curral, com mineirão, morumbi, maracanã…Sem condições…É lamentável essa imprensa vestida de azul…

  • ney lucio felix diz: 18 de agosto de 2009

    Aos invejosos que querem fazer comparação de tamanho de estádio não esqueçam de fazer também da população de cada cidade.
    A grande fpolis tem em torno de 850 mil habitantes. Quanto tem o RJ ou MG?
    É lógico que o estádio deles tem que ser maior e o número de espectadores idem, ou vocês quando estavam na A o chiqueiro tinha renda maiores que o maraca ou mineirão. Cambada de imbecis, invejosos que não compreendem o que ocupação de espaço. Vão estudar analfabetos…

  • Felipe diz: 18 de agosto de 2009

    Tadeu Kinze é um absurdo a sua burrice, estupidez e falta de estudo. Como que você quer comparar o estádio do morumbi em SAO PAULO AONDE TEM 11milhoes de habitantes, para Florianópolis, uma cidade com pouco mais de 300 mil hab? E pro outro burro ai que diz que não chega a 10 mil, temos mais que isso só de sócios, e é só você olhar estádio do figayra meia dúzia de gato pingado, estádio do leão sempre lotado! E TU MARCEL CURITIBOCA SECADOR TEMOS UMA MENOR RENDA MAIS NOSSO TIME TA AI NO TOPO! LEAOO

  • MAURINO BASTOS diz: 19 de agosto de 2009

    Castiel, esse é o post mais esdrúchulo seu que li até o momento. Maior ocupação de estádio do Brasil? Mas que estádio? Quanto cabe naquela arapuca? 13.000 pessoas? A para né? Faça um estádio nos moldes de outros clubes da série A, aí essa balela ficaria mais coerente.

  • Fernando Avaiano diz: 18 de agosto de 2009

    A inveja é foda!

  • blue joker diz: 19 de agosto de 2009

    MARCEL VC É UM BOBÃO.ALÉM DE SE EXPOR, VC TEM O TOPETE DE EXPOR FAMILIARES OU PARENTES SEJA LÁ O QUE FOR.o FATO DE TERES PARENTES NO JUDICIÁRIO É UMA RAZÃO A MAIS PARA SERES MAIS RESPONSÁVEL,E TEM MAIS NÃO SEJAS TÃO PRESUNÇOSO,EM PRESUMIR QUEM É OU NÃO RECEBIDO.VÁ CAGAR.VC NÃO É NADA.QUEM É, NÃO USA OS OUTROS PARA JACTAR-SE.

  • Felipe Dias diz: 18 de agosto de 2009

    E os Barbies não perderam tempo com tamanha inveja, coisa triste. Setenta e cinco pagantes para ver o Figayra, ou melhor, para não ver os Rosados e ainda querem criticar nosso estádio. Convido-os a assistirem um jogo do AVAÍ, daí vão ver o que é paixão de uma torcida. Olha que a inveja causa depressão… Viva a Campinense…

  • Thi Avaiano diz: 18 de agosto de 2009

    Com sua licença caro Castiel.Oh pessoal! Vocês não acham que essa discussão com os rosados já deu o que tinha que dar? Ficar discutindo o maior, MarquinhoXFernandes,se vamos cair para e nos juntarmos a eles,… Hoje não temos mais nada para provar a eles!Vamos falar do que nos interessa.Vamos falar do próximo jogão,contra o Galo.Aquele nos vencemos no primeiro tempo e depois deixamos que empatasse.Qual sua real opinião SEU CUNHA, Tonha do Tabaco, Zé da Pomba, Marcelo e tantos outros?…

  • Coelhinho da Pascoa diz: 18 de agosto de 2009

    Não chega a 10 Mil com essa campanha, uma vergonha.

  • Filipe Alvinegro diz: 19 de agosto de 2009

    Pior acesso do brasil? Maior amor e paixão de uma torcida?

    auhuhauhauha…calma castiel..não deixe seu coração azul mostrar suas garras…ou seria ordem de superiores?

    O único alvinegro legítimo que tínhamos não guentou a parcialidade dessa empresa e saiu…hoje desponta como um dos melhores comentaristas do SPORTV!

    É uma pena que do lado alvinegro..as manchetes sejam sobre venda de artilheiro..pixações..etc!

  • Fernando Avaiano diz: 20 de agosto de 2009

    O estádio da Ressacada cabem atualmente 16 mil pessoas. O limite mínimo da CBF para a Série A são 15 mil. O estádio Orlando Scarpeli com as modificações efetuadas cabem 18 mil. Portanto, querer comparar ambos os estádios com um Maracanã, Morumbi, Mineirão, Beira Rio, Olimpico, etc, fora de questão. É engraçado a indagação do Sr. Maurino, já que o Figueira também tem um estádio de pequena capacidade. Se encherga oh!

  • Michael diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel, vai ser como o Grêmio: o flamengo é a maior torcida de floripa; a segunda é o grêmio. só se venderem somente 1000 ingressos para os flamenguistas a R$ 300,00 cada; que piada; este avaí faz coisa!

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 18 de agosto de 2009

    É ISSO MESMO CASTIEL. TORCIDA DO AVAI, POPULAÇÃO DO SUL DA ILHA (70% AVAIANOS, 10% GREMISTAS, 10% COLORADOS E 10% BRÓCOLIS) E TURISTAS, TODOS SAIRIAM BENEFICIADOS COM O FIM DESSE DESCASO. o marcel, tá ruim em ctba tá? mta chuva ai? tas sempre aqui alfinetando vai cuida do coxa, do atlético ou do teu time hortaliça mesmo. INVEJA É MATO! TORCEDOR DO AVAIANO É EXEMPLO NÃO SÓ PARA O BRASIL. É O PIOR ACESSO DO MUNDO E O TIME TÊM A TORCIDA MAIS QUENTE DO ESTADO.
    FALOW.

  • Fernando Avaiano diz: 18 de agosto de 2009

    Só me digam uma coisa, qual é a média do alvinegro na Série B? E esses caras tem coragem de comentar do azulão. Por isso que estão penando na 2ª divisão, não colocam nem 6 mil no Scarpeli. O São Caetano que tome cuidado com possíveis invasões, a torcida brocolense adora. Cabe ressaltar que virada de mesa é com o alvinegro mesmo! he he he. O azul e branco vai vençer no chiqueiro da praia do cagão.

  • Rafael diz: 18 de agosto de 2009

    Scarpelixo tem a maior ocupação de pombos por m2. E na série B. Um recorde!

  • Fernando Avaiano diz: 19 de agosto de 2009

    Será que o Neston (Nestle) só patrocinam o Figueira, não podiam bancar uns ingressinhos do Avai. he he he.

  • Tonha do Tabaco diz: 18 de agosto de 2009

    Castiel meu lindo! Respondendo ao “Thi Avaiano” tenho a dizer que vamos METER no galo. Se preciso vai CHAUTO acesso e tudo. Creio que pode sair de SC como saiu o TADEU 15 certa feita confoerme relatou o “Nego Mamador” – despenado. Ui!

  • diego diz: 18 de agosto de 2009

    Impressionante, meio aninho na série A e já pensam que são campeão do mundo, duas perguntas.

    Qual o mais vezes capeão do Estado de SC?

    Quem mais venceu clássicos?

    Quem não reconhecido pelo nome de um animal ou um tenista famoso?

    E mais nesse ano pelo estadual o time do Figueirense erra horrivel e quem só conseguiu empates com ajuda da arbitragem?

    Essa eu respondo,

    O eterno Bvaí.

    Humildade gente, vcs ainda são muito, mais muito fracos, perto do meu Figueira.

  • Fernando Avaiano diz: 19 de agosto de 2009

    Marcel, no meio da torcida do Figueira deve ter alguém pobre, porque esse preconceito todo? Eu sei que o povão prefere o time azurra, mais popular, mais desdenhar as pessoas que não tem dente, faça me um favor. Falando em merda, poxa hoje esta difícil né meu amigo,prevalecendo-se de parentes poderosos, da condição econômica e social, do local onde mora, o que mais falta. Você não esta honrando a família Blasi, pessoas sérias, no qual tenho muitos amigos independente de serem ou não alvinegros.

  • marcel diz: 19 de agosto de 2009

    Pro cunha que resolveu tirar a mascara. Só para completar . meu nome Completo é Marcel DAvi Blasi. Ahhh eu tenho Orkut faz parte do meu trabalho se tiver entre la. Vais ver um monte de mulher bonita na sua pagina que vai esquecer até do zé da pomba. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=6389969838108369616
    Pronto falastrão. e tem mais o Castiel tem meu ID. Pergunta pra ele da onde vem as msn. que eu posto aqui . Viu resolveu seu problema?? sua desconfiada.

  • marcio diz: 18 de agosto de 2009

    Nós Avaianos sofredores, temos é que cobrar dos politicos a melhoria na estrada.
    Cade o Esperidião Amim, Dario Berger, Luiz Henrique, João Batista Cesar sousa Jr. e muitos outros.
    Vamos arregaçar as mangas e fazer alguma coisa pelo Avai cambadas e sugua sangue

  • Sherlock Holmes diz: 18 de agosto de 2009

    Igual ao investigador do final do Século XIX e início do Século XX, que ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva., venho dar MAIS pisatas aos Bloguerios (as) a descobrir o NOME desse importor e corrido. Para acertar o Jogo da Forca, pelo que já investiguei tem: Vogais (5) e Consoantes (entre 4 e 5 conforme a escrita).

  • Não sou fiGAYrenC !! diz: 18 de agosto de 2009

    A única comparação válida é o acesso ao Remendão, que é muito melhor que a Ressacada, e tambem na serie A deste ano não tem jogo do achocolatado !!!! E com todos os problemas do acesso ao estadio da ressacada, o Avaí a torcida avaiana esta de parabens!!!!
    em tempo, havia uma historia que falava que os gambas colocavam areia dentro de latas de nescau para ir assistir aos jogos!!

  • Rennan diz: 18 de agosto de 2009

    Pô gente! mais respeito com o Figueira! temos a maior média de quero-queros por jogo!!! Nisso, somos imbatíveis!!! Huahuahuahuahua!!!!!!!

  • EVERTON diz: 18 de agosto de 2009

    Nossa olha o levantamento que eles fazer meu deus.
    como que um time que tem um estadio(se akilo pode ser chamado de estadio) que cabe 15.000 nao me coloca 9.000.
    ai eles querem comparar com sao paulo que cabe 80.000 flamengo que cabe quase 100.000, sinceramente nao tem mais nada pra inventar.
    agora coloca ai o ranking do time que fico mais tempo na serie B e o time que fico mais tempo sem retornar a serie A.
    ta certo castiel vai uma dica

  • marcel diz: 18 de agosto de 2009

    Cunha, superioridade do Avai em relação ao que???? ao figueira?? ao Avai mesmo?? já que em mais sessenta anos de existência pela primeira vez consegue estar realizando uma campanha boa, por enquanto. Pois o campeonato está apenas na metade. Qto a imprenssa estar falando bem do Avaí, qual a novidade??. É até ruim isso, pq para a mesma isso significa que o Avai não pode estar na posição que esta. Tipo assim, é pequeno demais para chegar onde está chegando.

  • tenebroso diz: 19 de agosto de 2009

    Quanta bobagem! no entanto gostaria de dizer que como o nome diz, superlotação é proibido em qualquer evento. Se der rolo,acidente etc… quem arcará com as responsabilidades? o Blog

  • Fernando Avaiano diz: 19 de agosto de 2009

    Bem Janjão, o Nautico realmente colocou 3500 na Ressacada. Esses alvinegros viraram agora possíveis clientes do Instituto Santa Catarina. he he he.

  • Helio diz: 18 de agosto de 2009

    Na média de público o Avai só está na frente de Santos,Sto.Andre e Barueri.
    9.551 Avaí/SC
    8.503 Santos/SP
    4.746 Santo André/SP
    3.212 Barueri/SP

    R$ 116.762,20 Santo André/SP (10)
    R$ 72.387,50 Avaí/SC (10)
    R$ 52.216,11 Barueri/SP (9)

    Na média de renda o Avai só está na frente do sem torcida Barueri.

    R$ 116.762,20 Santo André/SP
    R$ 72.387,50 Avaí/SC
    R$ 52.216,11 Barueri/SP

  • rogerio diz: 21 de agosto de 2009

    Moro em Tubarao e aqui tem muita torcida do Avaí, fiquei sabendo que além de carros, um avaiano conseguiu dois ônibus com lugares já preenchidos por outros avaianos, entao irá de Tubarão uma caravana avaiana rumo a arrancada para o titulo nacional contra o fraquissimo Flamenguinho caindo pelas tabelas.

    Nota do editor: vou solicitar ao nosso repórter de Tubarão, o Marcelo, que faça a matéria. Tens um contato? Mande em pvt para mim: marcos.castiel@diario.com.br

Envie seu Comentário