Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clássico no twitter

20 de novembro de 2009 76

Figueira e Avaí dominam ferramenta no Estado

Muito legal o duelo para ver quem tem mais seguidores nos twitters oficiais de Avaí e Figueirense.

O Figueira leva ligeira vantagem (quase um empate técnico), com 2.318 alvinegros contra 2.278 para o Avaí.

O Tigre conta com 680 seguidores e a Chapecoense com 399 tuiteiros.

Já o Joinville não tem twitter oficial do clube. O maior representante no microblog é o Soujec, com 397 seguidores.

Dos times da elite, quem usa bem o twitter é o Metropolitano, que mantém excelente interatividade com os fãs e conta com 324 usuários em seu endereço oficial.

Como curiosidades, veja o número de seguidores de alguns outros times que mantém twitters oficiais:

Palmeiras: 41.298
São Paulo: 27.670
Flamengo: 27.664
Corinthians: 23.643
Santos: 19.843
Grêmio: 14.396
Vasco: 13.387
Internacional: 11.886

Obs: os números no twitter, por óbvio, são dinâmicos e estes postados já devem estar obsoletos. É só clicar nos nomes para ver os números atualizados.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (76)

  • João diz: 20 de novembro de 2009

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • marco diz: 20 de novembro de 2009

    É o cataclisma chegando, não tenho duvidas, avai na primeira divisão, tsunami no pantano do sul…Castiel, coisas anormais no sul da ilha estão dando a entender que estamos num mato sem cachorro…é o fim dos tempos mesmo.

  • Avaiano Guapo diz: 20 de novembro de 2009

    Nossa! Agora descobri que o brócolis têm um título nacional, a dificílma Copa Promissão (um torneio de sinuca?). Que coisa patética. Entre janelas e invasões, num passado maquiavélico e duvidoso, surge então a Copa Promissão. Mas o que esses meninos fizeram para vencê-la? Invasões e janelas já é plano manjado! Ameaçaram de morte para vencê-la? Hm. É o figueirense.

  • Gláucia Marrequinha diz: 20 de novembro de 2009

    Olha só o Carioca da Gema – que deve ser Fluminense (Pó de Arroz), visitando o Blog e dizendo que somos um POVO MEDÍOCRE, pode? E Vocês são o que mesmo? PÁra, Pára, Pára, que os adjetivos deletérios vêm aos montes. O melhor deles, dentre todos escolhidos´seria este: PARASITAS da república. De agora em diante, quando você acessar o Blog, nós vamos rebater você com um APELIDO ilhéu, assim: Fala “João Parasita”.

  • César Bórgia diz: 20 de novembro de 2009

    Ha-Ha. Catarinense, um povo mediocre? E o que deixas para o carioca então? Povo que derruba helicopteros? Que não gosta de trabalhar? Que tá sempre de malandragem? Que o tráfico manda na cidade? Vêm aqui em floripa e fala isso, sério mesmo, estamos te esperando, vêm e nos diz isso NA CARA. Deves ser um nerd enrustido e amargurado pra falar esse tipo de coisa. Aqui tá todo mundo khando pro rj. Khando mesmo. Ai é o dejeto do brasil. Vão trabalhar. Hipócritas.

  • Alemão diz: 20 de novembro de 2009

    Caro Fernando Avaiano. Willian Bonner é pouco. Isso é coisa pra CNN Internacional. Podiam inclusive aproveitar e falar do ineditismo no carreteiro, catraca, copa SP, placar torto e o grande título vice copa do brasil, única vice-conquista do mundo. Mas não me surpreendo: esse tipo de comemoração e nível de exigência está a algura do Figueirense. Time cuja maior conquista é o campeonato estadual, tem que comemorar mesmo título regional de fraldinha, pois aí estão os campeões estaduais do futuro.

  • Seu Cunha diz: 20 de novembro de 2009

    No caso do Avai os blogs, twitters estão bombando, se tornando uma ferramenta muito útil para as informações do clube e o que é mais importante, informações vindas de gente que realmente gosta do Avai. Existe uma rede muito grande de blogueiros avaianos e quase todos com seus twitters, formando assim uma família avaiana interligada e ligada, nada passa.

  • carlinhos diz: 20 de novembro de 2009

    Amigo Fantomas de Joinville, parabéns pela
    goleada! Tá certo que o adversário não era
    lá grandes coisas e foi uma prêsa fácil!!!
    Aos poucos tudo vai voltando à normalidade
    e velhos freguêses começam a voltar!! Não vai demorar para CRICIÚMA e JEC fazerem o maior clássico do estado!!

  • Willian Lofy diz: 20 de novembro de 2009

    Jussara, só para acrescentar que a manchete com a notícia (e uma reportagem de 4 linhas) do título dos juvenis durou só 2 horas na capa do clicrbs. Recebeu muito menos atenção do que o alarde que fizeram quando o Bvai venceu um mísero clássico durante a competicao.

  • FICAREMOS JÁ (NA B) diz: 20 de novembro de 2009

    Alemão, acredito que sejas um cara instruído e que saibas não generalizar as coisas. “Por aqui”, acho que te referes ao falcatruense e sua torcida, que só se gabam de ganhar dos times grandes, entre eles do rj. Quantos aos avaianos, qualquer 3 pontos tá excelente, independente do time que seja.

  • SEM JANELA NÃO CONSIGO diz: 20 de novembro de 2009

    Em relação aos títulos que as categorias de base do BGUEIRA ganharam este ano tenho uma pergunta a fazer: será que os jogadores estão com as idades corretas para cada categoria?? Digo isso porquê o JANELENSE é conhecido no brasil como GATOLÂNDIA, onde vários guris jogavam nas categorias de base e tinham a idade adulterada!! Mas de qualquer forma PARABÉNS para a sua torcida sonhadora e sofredora que ainda acredita que existe alguma coisa que PRESTE neste clube!!

  • cassio diz: 20 de novembro de 2009

    Parabéns ao eterno fregues,
    bvaniano não tem vez,
    juvenil ou junior,
    tem todo o nosso amor,
    campeão que é campeão,
    só pode ser o furacão.
    Parabéns à nação alvinegra,
    rumo a Série A.
    Todos os caminhos nos levam a São Caetano,
    vamos invadir aquela praia

  • Fernando Avaiano diz: 20 de novembro de 2009

    Ora, vamos falar além do Jrs. nas disputas de Dominó, jogo da velha, ciclismo, Futsal, quem é o bebê mais bonito, etc. Façam me um favor, o carro chefe é o clube profissional, o resto é só complemento. O que vale os guris ou os fraldinhas ganharem alguma coisa se o time alvinegro é um cacareco e está na Série B, hein? Eu prefiro que meu time chegue na Libertadores 2010 e consiga alguma coisa para SC do que ficar olhando fedelho ganhando aqui dentro, não vale nada!

  • Fernando Avaiano diz: 20 de novembro de 2009

    Mais uma vez um atentado a moralidade e a ética idealizado pelo alvinegro. Quer dizer que além das inúmeras decisões no tapetão, entre outras, querem tirar 15 pontos do Guarani para classificar o alvinegro. É isso que eu condeno, quando que esse time vai subir pela porta da frente, na batalha, competindo em igualdade de condições, sem favorecimento? Se vencer o Duque e o São Caetano, com um empate do Atlético, subiria no campo, como deve ser. Mais sem jeitinho como já estão pensando em fazer.

  • Cabra diz: 20 de novembro de 2009

    Olha só a AUDÁCIA do bofe Marcel Seu Castiel? Ele quer FURO de reportagem, é? Por que não acessa os JORNAIS do Rio de Janeiro? Lá tem muitos FUROS, só que a BALA, seu MALA. Agora com relação a twitter, o BOM mesmo é o do AVAIANO “OBAMA” Presidente USA.

  • vanessa camargo diz: 20 de novembro de 2009

    Só uma pergunta: quando a turma do carianos colocou o time principal para jogar o clássico e ganharam é obvio( do nosso junior) a pergunta era: conta no nº de clássicos? Eu pergunto: 0 6×1 do Jec conta também? ou vão dizer que não vale?

  • Zé da Pomba diz: 20 de novembro de 2009

    Casteil! Bom dia. Dei uma acessada nos “twitter`s” por ai, mas, não dá tesão. São comentários rápidos e insossos. Dizem que é coisa de MARICAS, não sei não! Quiça, esteja ai, a leve vantagem do Figueira – por ser ROSA, em relação ao AVAI – que é GUAPO. Ui! Ai Eu fujoooo!

  • Ricardo diz: 20 de novembro de 2009

    Boa piada carlinhos, vou te apresentar para o Zorra Total, vai ser uma comédia vc e suas sabias palavras hehehehe

  • Taciano Andrade diz: 20 de novembro de 2009

    A quem interessar possa!!!! Já dizia uma oração na música do Capital Inicial,”Vocês são vermes e pensam que são reis,” Ou do Legião Urbana, “Quero me encontrar mas não sei onde estou;” ou até mesmo do Titãs “O Pulso ainda Pulsa”, quem sabe Barão Vermelho “Eu tô perdido, Sem Pai nem Mãe”. Mas a que eu tenho certeza que faz a diferença é “ENTREI DE GAIATO NO NAVIO” com paralamas do sucesso… como citei no início, para que interessar, possa!!!!!!!!!

  • Danilo diz: 20 de novembro de 2009

    Bom dia pra todos meus amigos avaianos elaia coisa linda meu LEAO.. vocês tem q tentar se prevalecer em algumas coisas figayrensezinhos pelo menos conseguiram ganhar o fraldinha pq de nós fazem dois anos já…twitter boa sorte ai pra vcs, que se escrevam e ganhem um título no elifoot tbm e comemorem bastante pq computador também é jogo hahaha comédia e tu ai carioca andas todo dia de colete a prova de balas? Ou ficas trancafiado em casa? Qtas vezes fosse ao estádio? Ou moras na ilha? desconfiei.

  • César Bórgia diz: 20 de novembro de 2009

    Do que o RJ se orgulha? Do comando vermelho? Do terceiro comando? Do calor de 45 graus? De times falidos? Dos arrastões no arpoador? Da malandragem e do jogo de cintura? O calor deve tá afetando o teu cérebro já atrofiado. Quando se rouba banco ai nessa nojeira vocês aplaudem né? Muita esperteza..

  • César Bórgia diz: 20 de novembro de 2009

    Deves ter essa raiva porque as cariocas amam vir para sc e soltar a franga, não é mesmo? Aí os caras são muito malandros para dar conta do recado. Seu recalcado. Vai trabalhar e pegar filas e mais filas nessa cidade caótica e nojenta.

  • Davigueirense diz: 20 de novembro de 2009

    Castiel: enquanto a torcida dá sua força olha o que aconteceu hoje pela manhã no O.S:
    - a primeira bilheteria abriu as 09:15;
    - a segunda bilheteria as 09:20;
    - na bilheteria que eu estava o funcionário não apareceu porque estava “tomando café”. Assim informou o seu colega de trabalho.
    Já enviei e-mail para a Diretoria reclamando do descaso e do mau atendimento nas bilheterias do estádio. Difícil, não?

  • Marcel diz: 20 de novembro de 2009

    qual a novidade?? Castiel eu quero é furo de reportagens. E não fatos que todo mundo já sabe. figueira sempre foi e será o maior do estado.

  • Êmone diz: 20 de novembro de 2009

    Castiel. Por favor, qual é o teu e-mail?

    Nota do editor: marcos.castiel@diario.com.br

  • Renan Medeiros diz: 20 de novembro de 2009

    O twitter é uma ótima ferramenta para os clubes manterem contato com a torcida, divulgar promoções ou até mesmo para passar algum recado breve para os torcedores.

    Dos catarinenses (não vou incluir aqui o meu Criciúma), o Metrô o Figueira e a Chape são os que fazem o melhor uso do twitter, na minha opinião. O Avaí só usa para linkar as notícias que saem no site oficial.

    Um abraço!

  • Alemão diz: 20 de novembro de 2009

    Sem entrar no mérito dos problemas das cidades e seus habitantes, que acredito não ser objetivo deste blog, esses mesmos “times falidos” do Rio de Janeiro ainda repercutem por aqui. O Figueirense ganhou do Flamengo no maracanã em 2006 e isso ainda é usado várias vezes aqui neste blog como tentativa de mostrar algum tipo de grandeza pelos alvinegros. Desta forma, é bom lavar a boca antes de falar sobre os times do rio, pois vencê-los é referência de qualidade por aqui.

  • lorizete soares diz: 20 de novembro de 2009

    AO CESAR BORGIA!!! NÃO A CIDADE MAIS PARECIDA NO MUNDO COM O RIO DE JANEIRO QUE FLORIPA. AQUI É UMA MINIATURA DO RIO. A DEZ ANOS ATRÁS SE VIA MAIS CAMISAS DE CLUBE CARIOCAS DO QUE OS CLUBES DA CAPITAL. AQUI TEM FAVELA EM MORRO COMO LÁ, AQUI TEM PRAIAS COMO LÁ E POR AI VAI. A DIFERENÇA ESTA APENAS NA PROPORÇÃO. E A MAIOR DECEPÇÃO DO POVO DE FLORIPA É NÃO TER UMA LINDO MAR AZUL NA FRENTE DA BEIRA-MAR NORTE. ASSIM COMO IPANEMA, COPACABANA.

  • Rafael Lofy diz: 20 de novembro de 2009
  • César Bórgia diz: 20 de novembro de 2009

    Castiel, como deixas um comentário como o desse carioca passar? Fazes filtro ou o que? Cuidado, ele ofendeu SC, depois não sabem o porque de bairrismos exacerbados. Ou apaga ou dá uma resposta a altura, só não fica em cima do muro, esse cara tá ofendendo o povo da terra que atualmente habitas e trabalhas. Abraço.

  • GURI diz: 20 de novembro de 2009

    Valeu Castiel pela réplica, entendi a tua justificativa, abçs.

  • carlinhos diz: 21 de novembro de 2009

    Ricardo, parece que tu sentiu o golpe, hein!
    Foi uma bela “sapatada” do JEC pra cima do
    time ilhéu. Mas não caia em depressão, não
    vá estragar seu final de semana, apenas por
    uma rotineira goleada!!!!!!!!

  • Ana diz: 20 de novembro de 2009

    Concordo que o cometário do João foi pesado, mas já vi vários comentários denegrindo pessoas de outros Estados saindo da boca de muito conterrâneo meu. AS pessoas saem do assunto e passam pro bairrismo!

  • Clóvis André diz: 20 de novembro de 2009

    Ô João Kagão do RJ! Medíocre são os bailes funks aí, `as popuzudas` e a nojeira que é essa tua cidade. Nenhuma cidade do Estado do RJ se compara a qualquer cidade de SC, seus sanguessugas da nação. Só sobrevivem porque tem 13 milhões de mortos de fome e meia dúzia de ladrões da República, que perfuram poços de petróleo dentro área de outros estados, tirando o óleo que se estende até a costa catarinense e acham que são os donos. Ainda tem a olimpíada com acordo entre traficantes e corruptos.

  • warela diz: 20 de novembro de 2009

    Castiel e amigos do blog, ignorem esses
    comentários que denigrem a “velha província”. Deve ser algum imbecilóide que
    merece apenas o desprezo. CONFIEM E SIGAM!

  • Edu diz: 20 de novembro de 2009

    Nossa, o Figueira acaba de se sagrar MAIS UMA VEZ campeao estadual Juvenil em mais um classico, e o que tu me bota na coluna é uma competição de twitter …

    pelo amor de Deus…que nível…

  • Avaiano Guapo diz: 20 de novembro de 2009

    Cariocas morrem de medo de si mesmo, são conhecidos mundialmente como o povo que mais sacaneia turista gringo, são responsáveis pela criação da Familia Marinho, Rede Globo e do crime organizado, dançam funk com suas `cachorras`, acham graça do casseta & planeta, não entendem de geo, pois acham que só no RJ têm praia e aprendem a ser malandros desde criança. Uau. Quanta coisa boa.

  • marcos castiel diz: 20 de novembro de 2009

    Excluí comentário do JOão, que denigre o Estado. As vezes passa uma bobagem dessas. São centenas por dia, uma hora fico distraído.

  • Marcel diz: 20 de novembro de 2009

    Cabra, não é audácia. É fatos. Figueira eleito pela milésima vez top of mind, figueira campeão das categorias junior e juvenil( este último em cima dos nossos eternos fregueses), figueira lidera no numero de twitter oficias. Putzzz o figueira não faz mais q obrigação, afinal ele é o maior do estado. Só isso não quero ser arrogante. Só que só aparece coisas óbvias.

  • Ricardo diz: 22 de novembro de 2009

    Estou muito feliz carlinhos, a festa começou cedo no estreito e vai acabar no Folianópolis, tira essa bunda gorda e suada a vem pra floripa, e para de digitar vai te dar LER!!!

  • marco diz: 20 de novembro de 2009

    BI-CAMPEÃO CATARINENSE DE JUVENIL GALERA, O JUNIORES JÁ HAVIA PAPADO ANTES O TITULO CATARINENSE.

  • MacGregor diz: 20 de novembro de 2009

    A propósito! Já venho defendendo a muito tempo, QUANDO É QUE VÃO FAZER PROMOÇÃO DE INGRESSO A R$ 1,00 no scarpelli? Todos os times que disputaram rebaixamento na série A fizeram isso, menos o figuera, deu no que deu. E também todos que estavam na série B com a corda no pescoço fizeram o mesmo (vide juventude este fim de semana), menos o figuera. ACORDA DIRETORIA. Só querem dinheiro.

  • glaiton santos diz: 20 de novembro de 2009

    Quer dizer então que a torcida do Figueira é maior? bom pra mim isso não significa o tamanho da torcida, mais vai ter gente falando isso, e eu prefiro dizer sim que a do Figueira é maior pelo histórico de 15 anos de maior Publico e renda em SC, mais esse negócio de twitter é ótimo.

  • Ricardo diz: 20 de novembro de 2009

    Olha só, os sem série estão felizes porque ganharam do time B do Leão, é característico mesmo de vcs se contentarem por tão pouco, só assim mesmo hehehehe…

  • SuperAzul diz: 20 de novembro de 2009

    Muito bom dia Castiel. Com certeza esses dados do twitter não são atuais, pois o Avaí já deve estar entre os primeiros.
    Deus, perdoai os invejosos eles não tem culpa de serem assim.

  • Fernando Avaiano diz: 20 de novembro de 2009

    Willian, chama o Willian Bonner e a Fátima Bernades, o pessoal da ESPN Internacional, do Waschingtown Post, entre outros e avisa da “sensacional” vitória dos gurizinhos no Catarinense, a repercussão é grande, ka, ka, ka, ka. Agora se o leão chegar a Libertadores, o mundo vai saber quem é o leão, o clube mais querido de SC que em seu primeiro ano chegaria no fenomenal 4º lugar no Brasileirão. he,he, he. EU ACREDITO!

  • marco diz: 20 de novembro de 2009

    Pra ti ver fernando, poderemos ter um fim de ano muito mais feliz que tu imaginas, campeão juniores, juvenil, e acesso à elite. Do jeito que anda o tempo, é claro que o fim de ano será preto e branco hehehe e da-lhe furacão pra todos os lados de SC. Engraçado é que os caras fazem uma festa com uma vitória do time B sobre os nossos fraudinhas, agora não podemos comemorar um titulo Estadual em cima deles, que é exagero. O pior de tudo é ver comentários de Gente que mora aqui, falando que é do rio.

  • Taciano Andrade diz: 20 de novembro de 2009

    Fernando Bavaiano, tu é mesmo um ridiculo, a alguns dias postasse que o Bavai havia conquistado medalha no JASC e agora que teu TIMECO perdeu mais uma pro figueira vens querer falar que o que vale é o time principal. Que falta de inteligência a tua hein, mas o que esperar de quem torce para o Bavai, Inteligência? se vc a tivesse seria ALVI-NEGRO e poderias cantar, VENCER VENCER VENCER, Tadinho da chorando de novo… buabua chora avaiano…

  • bigao diz: 20 de novembro de 2009

    Castija, pow meu pombo dos juniores ja nao falasse nda neh… agora dos juvenil ve se fala 1 pokinho os gureiros merecem, e p/ ser melhor foi em cima dos leaozinhos de banguelaaaaaa….. castija comprovamos q msmo na B temos as melhores categorias de base do estado…….

  • marco diz: 20 de novembro de 2009

    Castiel, as vezes tu reclamas do nível dos comentários, que o post caí numa mesmice só. O assunto em pauta é esquecido e lá vem as mesmas ladainhas. O culpado disso és tu mesmo pô, como postas comentários como esse, do João, que se diz do rio de janeiro, coisa que duvido muito que seja. Mas é assim que se cria uma brecha para o post descambar para um lado que não queres. Tanto assunto pra falar, e fica essa naba de diferenças sociais num Blog de futebol.

  • MacGregor diz: 20 de novembro de 2009

    É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!! Mais um título para o figuera. Para salvar 2009 que foi sofrido. Campeão de juniores, campeão juvenil e campeão do twitter. Time grande é isso aí!!!

  • Alvinegro diz: 20 de novembro de 2009

    Avaiano Guapo é huuuuuunnnnnnn sei não hein. A propósito vcs nunca usaram ou nunca ganharam nada nos tribunais né colega, olha o passado do teu timinho, aquele mesmo o nosso eterno freguês e tu vai ver que até titulo catarinense vcs ganharam no berro.

  • carmen diz: 20 de novembro de 2009

    Tá certo Castiel! Mas poderias ter aproveitado e ter feito referência a conquista do Catarinense de Juniores do Figueirense ontem no Scarpelli contra o avaí! 1 x 0 foi o placar tá? E a conquista foi muito comemorada pelos meninos que estão começando e gostariam de ver o feito divulgado.
    Bom fim de semana.

  • SuperAzul diz: 20 de novembro de 2009

    Pôxa Castiel, quando penso naqueles empates do leão em que poderia ter saído com a vitória, eu não me conformo mesmo. Aquele com o Palmeiras foi de doer e poderíamos estar entre os quatro tranquilamente, mas acho que ainda dá.

  • Jean Moriarty diz: 20 de novembro de 2009

    Ontem mais um campeonato conquistado em cima do time do mangue. Para mim uma deliciosa rotina. É de pequeno que se aprende a lição. PARABÉNS FIGUEIRENSE POR MAIS UM TÍTULO.

  • Fernando Avaiano diz: 22 de novembro de 2009

    Poxa Taciano, aproveita e coloca no Zorra Total a apresentação do Figueira nesse sábado e não esquece da biabada para o leão em pleno Aderbal Ramos da Silva. Mais isso eu não vou falar, também não vou comentar as declarações do Carvoeiro da mísera Série C e dos fora de Série do Jec. Ganharam umazinha com o time de fraldinhas Avaiano e já vem falar. Tá certo, tem mais que fazer festa mesmo já que no próximo ano vai ser só bucha. he, he, he.

  • Fernando Avaiano diz: 20 de novembro de 2009

    Tudo bem brocolina Vanessa, eu deixo vocês ganharem o Fraldinha e a Copinha, no caso do time principal não tem arrego, é pimba na gorduchinha, he, he, he. Atualmente o pessoal está pouco se lixando para o Figueira, se sobe ou não sobe, a turma quer saber mesmo é se algum clube vai para Libertadores depois do Tigre. Do alvinegro todo mundo já conheçe, se satisfaz com uma participaçãozinha na Elite ou se contenta em não ser rebaixado.Eu quero é ganhar, é chegar. O único clube que fez isso é Tigre.

  • GURI diz: 20 de novembro de 2009

    Castiel eu não quero sensurar e nem botar regras no teu post, longe disso pq é democratico, mas esse comentário do João PARASITA a menosprezando o povo cat. não deveria ser publicado, isso só vai trazer xingamento ente os participantes. Quem é esse inergumeno desqualificado pra falar isso dos cat.

  • Fernando Avaiano diz: 20 de novembro de 2009

    Para falar a verdade Taci, a única coisa que me importa é o leão que representa com honra todos os Catarinenses, na boquinha de chegar numa Libertadores. Isso sim é time de futebol, no 1º ano faz mais do que o outro nesse tempo todo. A propósito, seria melhor que o alvinegro ficasse na B, para aprender a não envorgonhar os Catarinenses com suas apresentações fantasmagóricas. he,he,he.

  • marco diz: 20 de novembro de 2009

    Castiel, sabes que nós te seguimos é aqui no Clic Rbs mesmo.Já falamos de twitter esses dias. Poderias ter sido mais feliz fazendo um post sobre a conquista do catarinense juvenil, pelo Figueirense. Afinal, apesar de o time principal não estar muito bem, nossas bases vão muito bem obrigado. Mostrando que temos um alicerce consistente…enquanto o avai desfila na serie A, suas bases só levam paulada e o time B goleada do JEC. Isso sim daria um bom post.

  • glaiton santos diz: 20 de novembro de 2009

    O juvenil do Figueira a exemplo dos Juniores também já ganhou uma competição nacional foi a Copa Promissão se não estou enganado em minas Gerais.

  • Márcio diz: 20 de novembro de 2009

    Nossa, os brocolenses estão nervosinhos só pq o DC não estampou na capa o título do fraldinha cagada do brócolis contra o Avaí! Já estão desesperados, pois querem dar mais importância pra título de categorias inferiores dentro de SC do que a estupenda campanha do Avaí na Série A, é mole? Nunca vi uma torcida mais chata do que essa do time do estreito.

  • Danilo diz: 20 de novembro de 2009

    Lorizete, tu só podes ser carioca, olhe as nossas favelas e olhe as favelas do Rio, nao tens vergonha não? Beira-mar é linda e temos 42 praias pra irmos nao precisamos da beiramar pra pegar praia. Ipanema, copacabana = arrastao na praia???? Ninguem aqui menosprezou o Rj que é uma cidade linda, mais, nao queira comparar Floripa com RJ, porque o sonhos de vocês é vir pra cá, inclusive até nos blogs… Cuidem das suas cidades e deixem agente cuidar da nossa e por favor o qto menos vcs vierem melhor

  • FIGUEIRA diz: 20 de novembro de 2009

    MAIS UMA VEZ GANHAMOS DOS POBRES BVAIANOS!!! OS BVAIANOS PERDEM EM TUDO…FIGUEIRA A MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA!!!

  • François diz: 20 de novembro de 2009

    Isso é fruto da inclusão digital lá na coloninha e de mais uma promoção do janelense. Se cadastre no twitter e ganhe um ingresso pro chororô de sábado

  • Alemão diz: 20 de novembro de 2009

    Copa Promissão?? É seu Glaiton, o fundo do poço realmente não está muito longe.

  • Ricardo diz: 21 de novembro de 2009

    Carlinhos vai ter o clássico, Criciúma e Joinville na série D de 2011, legal né!!!

  • Fernando Avaiano diz: 20 de novembro de 2009

    Pois é Gleiton, o Figueira também não está ganhando na Copinha. Como vocês são muito “inteligentes” vem falar num assunto desses. Eu também poderia gozar o alvinegro, não o faço pois tenho consciência que estão com o Time B. Eu costumo tirar onda do time principal, nisso nós estamos anos luz na frente de vocês, tanto que chegaremos a Libertadores já na 1ª bala que tivemos, tiro certeiro. he,he,he.

  • Fernando Avaiano diz: 20 de novembro de 2009

    Se o pessoal alvinegro tivesse consciência torçia para o Avai FC, o time da Capital que representa toda SC na Série A. Como seria bom pela 2ª vez termos um representante na Libertadores.

  • Boleragem diz: 20 de novembro de 2009

    Fernando, tu só fala besteira! O Time do Bvai ontem tomou 6 buchua do JEC, e 80% daquele time ja jogou a série A deste ano, em relação a superioridade, os números estão ai, sempre me disseram, que melhor é aquele que vence mais, no caso vencemos mais vcs, tanto dentro de casa, qt fora, algo a falar? qt a Libertadores, tais de brincadeira né? 3 times na frente, pegando jogos fácies, e o Bvai com 3 pts a menos, quer chegar? olha o sonho do começo do campeonato, depois ñ chora.

  • Taciano Andrade diz: 20 de novembro de 2009

    Castiel uma sujestão para um post futuro. FERNANDO AVAIANO UMA MÁQUINA DE SE QUEIMAR, ou então FERNANDO AVAIANO A OPINIÃO VOLÁTIL também poderia ser FERNANDO AVAIANO ALGUÉM QUE NÃO ACREDITA NO QUE FALA tem também a FERNANDO AVAIANO CONSISTÊNCIA DE OPINIÃO. Castiel nunca deixe de publicas as opiniões do Fernando Avaiano, pois sem elas o meu dia não tem a menor graça, será que conseguimos uma vaga no ZORRA TOTAL pra ele ou quem saba no SHOW DO TON, o cara é uma comédia!hehehe

  • Fantomas diz: 20 de novembro de 2009

    É ISSO AI CASTIEL, PODE MANDAR AGORA O TIME
    A, C, ou D do AVAI, PORQUE ESSE TIME B, NÃO
    DEU NEM PRA SAÍDA. JEC ESTRIPADOR DE TIMES
    DA CAPITAL VOLTOU.

  • glaiton santos diz: 20 de novembro de 2009

    Certa vez li aqui que o avahi Lapida seus craques deu pra ver Jec 6 a 1 neles, só ganharam do Figueira que joga com o Juniores no time B porque eles colocaram jogadores suspensos do titular, Lapidar é usar bem as divisões de base, bom mais eles estão na moda.

  • carlinhos diz: 21 de novembro de 2009

    Ricardinho, sei que tu deves torcer também
    pro Figueira e deves estar muito triste!!
    Vou respeitar este momento. Acalme-se!!!!

  • Carlos Cojeka diz: 20 de novembro de 2009

    Castija, não entendi essa frase: “Dos times da elite, quem usa bem o twitter é o Metropolitano” Como assim, dos times da elite? Que eu saiba, na elite só temos o maior de SC, Avaí Futebol Clube. Abraços!

  • Fernando Avaiano diz: 20 de novembro de 2009

    Os caras falam da Copinha SP, quando jogaram com uma meninada emprestada/doada por empresários, tanto que não ficou um, nem a grana foi revertida para o alvinegro. O Avai foi 3º colocado nesse torneiozinho, para mim é bosta, o que interessa é o Brasileirão (Elite), o resto é resto. Bem típico de alvinegro que se contenta com pouco ou longe dos argumentos procura justificar sua ampla e irrestrita incompetência. Nesse Natal e Final de Ano, mais uma vez vou gritar: Em Floripa ninguém ganha do Leão.

Envie seu Comentário