Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vergonha não constar nem entre os 4

28 de janeiro de 2010 43

Pisando na bola Uma pequena demora hoje na postagem. Fui conferir o Figueira in loco,não levei o lap top, portanto só agora, que chego em casa, deixo minhas impressões. E como pede um post tarde e tardio, serei curto e grosso. Verifiquei um time realmente fraco, sem opções de banco, sem ousadia e com um técnico do mesmo nível, mediano para fraco. O time do Atlético, acertadinho, bem comandado pelo Gelson, deixou de vencer por respeitar demais o Figueira. O primeiro tempo até que foi razoável. Jean Carioca e Diego Paulista fizeram uma boa partida e Lucas estava com fome de bola. Até Maicon rendeu bem. O problema é que num grupo mediano, a falta de conjunto para decidir determina o destino. Júnior Negrão mostrou ser jogador que só serve para contra-ataque, ou seja, de time pequeno. E Coutinho? Mas pelamordedeus, o que ainda faz como titular no Figueirense? Senti a torcida do Figueira bastante realista. Sabem que não podem exigir mais do que este grupo pode dar. Por não ter a qualidade necessária, é um time que se desgasta rápido. Quatro ou cinco atletas colocaram a gravata e até o gordo Mauricio, se entrasse antes, teria tumultuado as coisas. Não ficar nem entre os quatro? Uma realidade. Vamos ver se Bilu encaixa no time. Mesmo assim… Até gostaria de ter umas palavras mais otimistas para desfilar para o torcedor alvinegro. Mas não posso enganar ninguém. Alías, desde antes de o campeonato começar, venho alertando.

Bookmark and Share

Comentários (43)

  • Gustavo diz: 28 de janeiro de 2010

    Boa Noite!
    Castiel, temo pelo futuro do figueirense. Esse time pra estadual já é mediano, imagina então pra serie B o desastre que vai ser. O problema é que,querendo ou não, a questão da politica interna do figueira esta afetando o time dentro de campo-principalmente porque as contrataçoes não estão muito boas não.

    O ponto positivo foi o Atletico, que conseguiu buscar a vitoria. E como time ajeitado que é, cauteloso não quis ir pra cima do figueira, pois corria o risco de tomar gol de contra ataque por exemplo. Mas enfim, parabens ao atletico, pra mim vai ficar no minimo entre os 4 do turno.

    E ah, nao sei se voce soube, mas em Ibirama cogita-se para segunda feira a chegada de um grande atacante; falou-se em Denilson,Tulio,… entre outros nomes. Seria jogada de marketing somente. Pois a vinda do Lenilson de volta para a Baixada ja foi um grande reforço.
    Abraço

  • O Analista diz: 29 de janeiro de 2010

    Um time sem meio-campo também não tem condições. O Figueira deixou de matar o jogo em diversas oportunidades. Faltou um bom definidor. O Atlético bateu muito. Se o Figueirense tivesse um pouquinho mais de qualidade, era pra vencer de no mínimo 3X1. Muitos devem estar com saudades do último time Campeão (2008) dirigido por Alexandre Gallo. Se já consideravam aquele time limitado, venceu um Campeonato em que participaram um bom Criciúma e um excelente Avaí, de Silas e de Vandinho. Então, aquele Figueira de César Prates e de Asprilla, disputando esse atual Campeonato com esse (fraco) nível, não iria jogar, mas sim “treinar”.

  • Glauco diz: 29 de janeiro de 2010

    Não é uma vergonha o figueirense não estar entre os 4, é realidade pura, e resultado das atitudes do clube tanto dentro quanto fora de campo.

    A imprensa é que deveria deixar de ser bairrista e sempre ter a opinião que os times da capital são melhores que os outros que jogam o campeonato e que deveriam sempre estar os primeiros, história não ganha jogo e muito menos campeonato.

    Por exemplo, o globoesporte estadual fez um enquete no inicio do campeonato, perguntando quem seria o campeão catarinense, e as alternativas eram: avai, figueirense, criciuma e joinville. E diante disso eu pergunto, o campeonato não é feito por mais 6 clubes? Cade as outras alternativas?

    Mas é isso ai, entra campeonato e sai campeonato e a imprensa sempre tendo essa opinião, vão quebrar a cara muito tempo ainda, merecidamente.

    Tenho dito.

  • Alexandre Carlos Aguiar diz: 29 de janeiro de 2010

    Nunca a história de Fausto, de Goethe, foi tão bem contada no Remendão. Venderam a alma para o diabo e agora ele veio cobrar. Na Ressacada, humilhados, nos tempos das vacas anoréxicas, ouvíamos que lá no Remendão era o lugar das “gestões administrativas de ponta”, do “clube com estrutura”, do “planejamento”, do “clube com projetos”, “visão de mercado” e toda a papagaiada mercadológica feita pra encher o bolso de meia dúzia de empresários falastrões.

    Enganaram tudo e a todos, principalmente a torcida, que comprou aquela idéia de soberba e empáfia e agora percebeu que andava sobre um terreno movediço e em vias de afundar completamente, e ainda a mídia, que adora uma boa história para vender jornais.

    Agora, o que se vê por lá é patético. Parecem aqueles herdeiros inescrupulosos atrás dos espólios do patriarca falecido.

    Uma coisa é certa: ninguém engana todo mundo o tempo todo. Algum dia a mansão mal construida cai. E no buraco mais profundo.

  • Taciano Andrade diz: 29 de janeiro de 2010

    CAstiel, Mô Kiridu!!! Tudo o que falei em relação ao avai ontem serve em dobro para o Figueira. Coutinho, deve ser cacho de alguém pra ter vaga como titular, se é pra ter um cabeça de bagre que coloque o Ximoler, pelo menos marca!!!! Wilson pra variar seguro, João fellipe bem sempre, Kadu expulsão infantil(lance do gol de mão), João Paulo bem, Lucas ótimo, Diego Paulista com Jeovânio a entrada da área estará protegida, Maicon pede pra cag… e vai embora – Cade o Thalhetti???, Jean Carioca velocidade, Douglas compõe bem, Junior Negão entrou em campo ontem????? Outra coisa que penalti Mandrake hein??? Chama a mãe que o pai tá doido!!!! o Jogador do Ibirama empurra com a mão esquerda nas costelas do diego, tropeça nas pernas dele e o juiz dá penalti!!!! Pelo amor de Deus…. Dá uma olhadinha no lance e presta atenção… Castiel, em outro post te pedi uma resposta e tu não me deu… te pergunto de novo. COM JOGADORES COM AS CARACTERISTICAS DO LUCAS E DO JOÃO PAULO, A MELHOR FORMAÇÃO PARA O FIGUEIRA É O 3-5-2? Pois pode entrar com Wilson, João Fellipe, Kadu, Roger Carvalho – Lucas, Diego Paulista, Jeovânio, Thalleti e Lucas – Jean Carioca e Douglas( Junior Negão).

    Nota do editor: Não há dúvida, Taciano. Mas faltou na tua análise uma constatação: o técnico é fraco

  • Zé da Pomba diz: 29 de janeiro de 2010

    Castiel! Conforme já havia previsto em Post anterior, deu 2 (dois) EMPATES. Agora com uma GRANDE diferença. O GLORIOSO AVAI jogando com UM a menos e o Figueira “caganeira” jogando com UM a mais. Pode? São ruins mesmo. Estão órfãos – sem Presidente e sem Torcida. O Atlético, pelo menos, veio com 4 (QUATRO) torcedores e fez a roça. A pergunta que não quer calar: Castiel será que eles vão para SEGUNDONA do ESTADUAL, haja vista na SEGUNDONA do Brasileiro ainda estão? Ui! Avai meu querido!

  • Jumento diz: 29 de janeiro de 2010

    Caro amigos blogueiro e Mediador Castiel. Pelo andar da carruagem, os ROSAS fão para cucuia. Ou seja, Rumo a Senguda Diviosão do Estadual e a Série “C” do Brasileirão. O que?

  • Eduardo Bastos diz: 29 de janeiro de 2010

    É uma pena que vejamos repetir, agora no Figueira, a triste derrocada do Criciuma. Perdemos todos com a queda do Criciuma e vamos perder muito mais com o futuro que se vislumbra para a caricatura que virou o time do Estreito. O Criciuma também foi considerado um modelo de gestão…o Figueira também. Não é preciso ser muito esperto para perceber que as semelhanças são muitas, inclusive nos cartolas! O campeonato estadual teria sabor diferente se Avaí, Figueira e Criciuma estivessem na série A do Brasileiro,pois seria uma fase de preparação com times bem mais fortes, pré montados para a competição mais importante do futebol brasileiro. As esperanças se voltam para o fato novo que surge no futebol de SC, que é a chapecoense. Tomara que consiga fazer uma boa série C e em 2011 estar na série B. Boa sorte para o Verdão do Oeste!

  • Avaí – 1ª do ESTADO! diz: 29 de janeiro de 2010

    (Taciano Andrade). Uma coisa é tu olhar 1000 vezes na frente da sua telinha, do que ver um lance de jogo. Caiu dentro da área é penalty. Infezlimente, uns marcam outros preferem descontar de outra forma. Portanto, bem vindo ao Estadual.

    Detonaram ontem no blog referente ao jogo do Avaí. Agora me diz, o que aconteceu com o time do estreito ontem? Não vou nem comentar sobre isso.

    Castiel,

    Me responde uma coisa ?

    Em que divisão se encontram esses times… Avaí, Figueirense, Cricíuma e Joinville?!

  • Fernando Avaiano diz: 29 de janeiro de 2010

    Eu não vou comentar muito em cima do Figueira não, o meu time também esta uma porcaria de dar gosto. Como é que os 2 times da capital conseguem contratar esse nível de “treinadores” e jogadores para atuar no Delfinzão. Realmente o campeonato é fraco, mais os 2 da capital conseguem deixar o nosso humor pior ainda. Bem, vou comentar do Avai, manda embora urgente: Zé Carlos, Rudinei, David, Roberto, Leonardo e principalmente o Chamusqua. A última, é mesmo verdade que o Vandinho só veio para se recuperar no DM Avaiano e o Sávio está aqui de passagem para o Flamengo. Se isso for verdade, pode pegar os dirigentes Avaianos mais a LA, embrulhar tudo e jogar da ponte na baia sul.

  • Alecsandro diz: 29 de janeiro de 2010

    Eduardo Bastos, a coisa também não anda lá essas coisas para Chapecoense…, o dinheiro é pouco para encararmos uma série C em uma chave onde tem Caxias, Juventude e o próprio Criciúma, a folha de pagamento da Chape (segundo a diretoria) ve estar entre a sexta ou sétima em valor entre os clubes do estado, atraz de Ibirama e Metropolitano, nossa esperança este ano era sair na frente no turno por termos uma base montado do ano passado, mas nem isso conseguimos, esta “vantagem” não existe mais, pois perdemos pro Ibirama que juntou o time a poucos dias de iniciar o campeonato e para o Avai, que fez seu primeiro jogo oficial contra nós. Imaginem se tá ruim pro Figueira e Criciúma, como deve estar para os menores como Joinville e Chapecoense por exemplo.

  • Êmone Mattei Neto diz: 29 de janeiro de 2010

    Na ordem, de baixo para cima: Juventus e Criciúma 1 ponto em 4 jogos. Figueirense 4 pontos em 4 jogos. Então só nos resta comentar. Figueirense : Bem vindo à zona do rebaixamento………………hehehehehehehehehe.

  • Berloque Gomes diz: 29 de janeiro de 2010

    O Figueira tem é que contratar aquele centroavante afroalemão que está por aí dando sopa: o ‘Albenemeyer”! E o Balduíno joga fácil nesse time. Tá realmente feia a coisa.

  • sofredordecarteirinha@figuirasempontocom diz: 29 de janeiro de 2010

    Castiel, cheguei atrasado ao estádio ontem, e você estava sentado bem na minha cadeira (como falava palavrão aquele garoto à sua direita, hein?). Fiquei honrado e pensei: vai que o cara dá sorte!
    Sentamos, eu e meu filho, logo à frente. E o resto você bem viu.
    Do time do ano passado, estavam Diego Paulista e Maicon. Ô sofrimento!
    Jean Carioca se salvou, mas, ainda assim, o meio campo não cria e a bola não chega redonda ao ataque (ai que saudade do Fernandes).
    João Felipe foi bem. Suas arrancadas empolgam, mas são absolutamente estéreis.
    Lucas tem boa movimentação e é muito bom para amarelar a zaga adversária, mas seus cruzamentos lembram a boa fase do Paulo Sérgio (pulmão).
    João Paulo e Alex Junio mostraram qualidade. Kadú? Sem comentários.
    O valente e perseverante Atlético, do bom Gelson (comé que não contratam um cara desse?) ficou com um a menos aos 10 da segunda etapa e nosso treinador nem se mexeu. E quando mexeu, deixou o Coutinho em campo (ele estava jogando???).
    Já era quase meia-noite e ainda estávamos ganhando. Pensei de novo: “Não é que o cara tá dando sorte?”.
    Ainda bem que ficou o Wilson, mas não dá pra pegar pênalti todo dia.
    Desiludido, olhei pra trás e você ainda estava ali na M150.
    Ô Castiel, vê se troca de lugar no clássico, seu pé frio!

    Nota do editor: no clássico, estarei nas cabines, como sempre. Mas é bom sentar nas cadeiras e perceber por outro ângulo como está o sentimento da torcida. Esse era o objetivo. Ainda mais cercado por amigos, embora o gritão da direita eu não conheça. Estou aproveitando que estou fora do Esporte, fazendo o Visor, para ver o jogo com a galera, também na Ressacada, onde tenho mts amigos tbém. Abs

  • MANÉ ZÉ diz: 29 de janeiro de 2010

    pelo jeito vão pegar uns dez anos de vaca magra e cuidado com a CCCCC e hoje janela ta dificil

  • fiedler diz: 29 de janeiro de 2010

    Se não for o Fred do Flu , outro nós não queremos…Vamos ajeitar o time com os que já estão jogando acrescido daqueles que estão chegando , Lenilson e Gilberto , que já dá para abocanhar a vaga da série D…Deixem a velharada para os outros times pagar , pois quando o Brusque vier jogar em Ibirama os Corintianos vão vir assistir em pêso aí o clube fatura nas costas dos outros…Saudações Atleticanas…

  • luiz Goular diz: 29 de janeiro de 2010

    Alexandre Carlos Aguiar, parabens, vc foi muito feliz com seu comentário,
    quem não leu, leia com atenção.
    Castiel de uma olhada.

  • luiz antonio rufino diz: 29 de janeiro de 2010

    ja postei inclusive no site do figueirense , que o clube e muito grande para as bobagens que estao fazendo , um campeonato mediocre como o catarinense o figueira nao pode ser oitavo , agora falta e atitude de quem comanda a estrutura .

  • fabiana diz: 29 de janeiro de 2010

    A torcida do Figueirense e masoquista e gosta de sofrer indo ver esses jogos. Proponho um boicote geral ao Scarpelli ate que tenhamos um time decente, e muito desrespeito com o torcedor!

  • glaiton santos diz: 29 de janeiro de 2010

    Bom, o time realmente é fraco até queria que fosse derrotado para ver se alguém faz alguma coisa, mais não foi penalti, quem empurrou foi o jogador deles e ai tropeçou nas pernas do nosso, é só analisar bem ao lance, e o que bate esse time do atletico é uma coisa, teria que ter mais um expulso, mais o arbitro pipocou, para não colocar 2 na rua, Valeu Prisco mais não da mais.

  • Christian diz: 29 de janeiro de 2010

    Discordo de que o 1º tempo foi razoável, na verdade foi sofrível. O 2º foi melhor até a expulsão do Kadu (cabeça de bagre), depois pedimos pra levar um gol e conseguimos, num penalti muito duvidoso. O empate foi justo, se o Ibirama resolve ser time grande…Próximos capítulos dessa novela mexicana… não imagino nada melhor que um empate em Blumenau e no derby seja o que Deus quiser…acho até que o fraco do Weber cai depois do clássico…
    tomara que eu esteja errado.
    FIGUEIRA SEMPRE!

  • Taciano Andrade diz: 29 de janeiro de 2010

    Ao Sr. “avai1º do estado”, em primeiro lugar coloque seu nome e não se esconda no anonimato, em segundo lugar aprenda a ler, pois eu começo o meu comentário assim “Tudo o que falei em relação ao avai ontem serve em dobro para o Figueira”, não preciso ser repetitivo, estamos conversados. Fernado Avaiano, o negócio pros 2 da capital não está nada bom mesmo, mas deves te lembrar do que postei ano passado em relação a LA Sports e o que estão fazendo no Avai. Sou Alvi-negro, e estou decepcionado com o que esta ocorrendo em relação a FP e o CD, e não demora muito vai acontecer o mesmo no “Reino encantado dos Smurfs”. O Semenssati(diga-se de passagem, poderia ir embora que não faria falta) falou uma coisa ou complementou o que foi dito no Debate Diário de quarta 27/01; estes parceiros são como prostitutas, juram amor e fazem tudo, mas se vier alguém e pagar mais vão embora. Se continuar assim o sonho avaiano vira pesadelo já já. Voltando pro lado de cá da ponte, o nosso pesadelo pode ser ainda maior se as coisas não se definirem rápido. Castiel, esqueci de falar do Rene Weber mesmo, o cara é uma mosca morta. Uma mistura de Zagallo enfartado com Parreira, teimoso e sem visão de jogo!!!!

  • Taciano Andrade diz: 29 de janeiro de 2010

    Alexandre Carlos Aguiar, o mesmo já está acontecendo no “Reino encantado dos Smurfs”, O Gargamel tá rondando e a Smurfet já foi embora!!!!

  • Mazinho diz: 29 de janeiro de 2010

    Esse não é o meu Figueira. Me pareceu um time miniatura perante o alto time do atlético. Na real só o Wilson e o lucas se salvam. Ninguém merece ter que aturar: Maicon (o lento), João Paulo (mini-saia), Coutinho (pereba), Jean Carioca (enceradeira), Douglas (Q.I curto) e os demais também são todos meia-boca.

  • MAURINO diz: 29 de janeiro de 2010

    Castiel, vergonha? Po quê? Pergunte a qualquer torcedor, o mais inccrédulo, se vai deixar de torcer pro Figueira? Tudo que vc escreveu, todos já sabemos, até eu, mas daí ater vergonha, é um pouco demais, não achas? Temos uma diretoria inoperante, um parceiro (ex) sem moral, contratações pífias (algumas), técnico limitado (nào vai até o final do campeonato), tudo isso sabemos, menos a vergonha que vc diz. “SOMOS FIGUEIRA E NÃO DESISTIMOS NUNCA”. Contra tudo e contra todos, até mesmo os secadores de plantão, ainda daremos a volta por cima.

  • carlinhos diz: 29 de janeiro de 2010

    Pelo ritmo que a coisa vai, é o começo do fim! Parece que vai no mesmo caminho de Próspera,
    América, Caxias entre outros! É isso mesmo, pois poderia acabar com essa rivalidade tola e
    que não leva a lugar algum, com a Avaí e aderir à uma fusão. Disso, poderia nascer algo de bom! É a fusão ou a extinção!

  • Seu Cunha diz: 29 de janeiro de 2010

    O time caiu e todos sabem, está faltando apenas a casa cair e pelo jeito já está caindo.
    Vergonha.

  • Gláucia Marrequinha diz: 29 de janeiro de 2010

    Meu caro castiel, isso eu já sabia. Mias uma vez o Figueira está indo pelo Cano da pia. Eh! Eh! Eh! Acorda Torcida! Tá na hora da “vaquinha ” não a MOCOCA, mas aquela, da esmolinha: Bingo, Carreteiro, Sorteio de Camisa-calção-chuteira-mei-cueca, não tem!

  • RODRIGO ALVINEGRO diz: 29 de janeiro de 2010

    olá castiel e amigso do blog!!! o fernando avaiano tem razão em tudo que falou e vc Castiel perfeito em sua análise tirando seu comentário sobre o Maicon né “rendeu bem” ?? mude isso que fica até feio pra vc com analista esportivo. Abraços

  • IGGY POP diz: 29 de janeiro de 2010

    Faço minhas as palavras do Alexandre Aguiar. Não posso negar, ontem, um sorriso vingativo e estridente desenhou-se no meu rosto diante de mais um capítulo da fase que atravessa o brócolis. Ah! Que situação maravilhosa. Castiel, não tens qualquer informação se há a possibilidade de o clássico de semana que vem ser trocada a data? Já que é no mesmo dia e mesma hora do show da beyonce! Creio que não haverá policiamento suficiente para os 2 eventos! Abraços.

  • Taciano Andrade diz: 29 de janeiro de 2010

    Carlinhos… Olha pro teu umbigo meu querido…Até o presidente do criciuma abandonou o barco… Estou falando abandonar, pedir pra sair, roer a corda, picar a mula…E tu vens falar em fusão!!!! Andas fumando carvão???? No Figueira quem tá saindo é um investidor e não os adm do clube, e no avai o problema tbem é o investidor que esta utilizando a estrutura para se dar bem e depois cair fora, ai em Criciuma nem investidor mais aparece!!!! daqui a pouco o próspera compra o cricri!!!!!!

  • Seu Creison – son – son – son diz: 29 de janeiro de 2010

    Ola-se seu castieli, estamios de voltis. Que merdias foi-se aquelis do ontis? Um perguntis não quer-se calarsie: Comis um timios decaiu-se tantos? Será-se que é olhis Gradius? Ou sera-se que a Letras acabaram-se mesmio? Sugirius uma reflexião de tudios que está-se acontecendios pelas bandias do Scarpelis. Por exemplios: procurar-se uma Caverias de Burrios que alguen-se enterrou-se lá! Tchau!

  • Fernando Avaiano diz: 29 de janeiro de 2010

    Bem Carlinhos, pelo jeito a propalada fusão não deu muito certo em Criciúma, o time está deprimente no Delfinzão esse ano e por pouco não caiu para Série D o ano passado. O Jec que também é fruto de uma fusão melhorou um pouco esse ano, mais que também estava na M, isso estava. Esse negócio de fusão não dá certo por aqui, seria o mesmo de propor que se juntassem Fluminense e Flamengo, simplesmente não dá. Agora que os clubes daqui estão parecidos até no nível de parceiros, isso estão, pois veja: A turma vem, ganha dinheiro e depois vendem o que podem. Ou então, o clube vira um depósito de jogadores ultrapassados que não deram certo em lugar nenhum, vide o David, Asprilla, Tadeu, Rudinei, etc, etc. Por outro, nossos times são pequenos, se não vier essas prostitutas investirem por aqui, pode fechar, ninguém tem dinheiro para nada. É a triste realidade do futebol de SC, temos que aceitar calados!

  • fernando diz: 29 de janeiro de 2010

    cade a torcida do figaya sumiu todos pq será hahahahahah..

  • Mazinho diz: 29 de janeiro de 2010

    Cometi uma injustiça com o Jean carioca que é um garoto esforçado, raçudo e que está honrando a camisa alvinegra. Na “rela” dos perebentos, leia-se Marquinho (mini-saia e enceradeira) no lugar do Jean carioca. E os argentinos? Acho que até ficar pronta a papelada dos garotos já terminou o estadual. QUEE FASE!!!!!

  • carlinhos diz: 29 de janeiro de 2010

    Prezado Taciano, o torcedor não quer saber se o problema é de investidor, de investigador ou
    de estivador!! O que o torcedor vê, é um carro velho em direção ao abismo e o freios não
    funcionam. Se achas uma suposta fusão com o Avai, uma idéia absurda, que seja então
    com o Guarani da Palhoça.

  • jose ernesto diz: 29 de janeiro de 2010

    O Carlinhos , para de falar bobagem ! Taciano Andrade parabéns !se o joinville esta neste buraco faz tenpo ,justamente por causa de uma insensata fusão , que alias foi seguida por criciuma e esta no mesmo caminho , sem falar em tubarão ,brusque blumenau , são clubes fundados e enpurrados goela abaixo do torcedor existe uma certa euforia no inicio mas depois o torcedor se acomoda pois não existe cobrança do adverssario do vizinho , o parana clube é o melhor exenplo disto após a fundação ganhou 4 titulos estaduais figurou na serie A e esta ai definhando , estou proximo a Criciuma mas sou FIGUEIRA a rivalidade faz o futebol mais interessante , se economicamente não perdemos en nada para a capital , mas no futebol , Floripa esta na frente justamente por possuir dois clubes ou seja não entrou nessa furada de fusões ,e o resultado esta ai serie A serie B ,esta mentalidade de clube unico de unir todos em torno de um só é muito utópica provincina é a tal historia cachorro de muito dono………morre de fome ! METROPOL JÁ

  • carlinhos diz: 29 de janeiro de 2010

    Fernando, a fusão em Criciúma deu certo sim! Ou já esqueceram dos vários títulos estaduais,
    copa do Brasil e as belas participações no brasileirão? Atravessa um momento difícil, como
    qualquer outro grande clube!! Que memória fraca, hein Fernandinho. Toma fosfosol.
    O RUÍM DA VITÓRIA, É QUE ELA NÃO É PRA SEMPRE!
    O BOM DA DERROTA, É QUE ELA TAMBÉM NÃO É PRA SEMPRE!

  • Carlos Cojeka diz: 29 de janeiro de 2010

    Ontem o Brito (CBN) falou que o Figueira é um candidato ao rebaixamento. Riram dele. Acho que ri melhor quem ri por último. E vice-versa! O quê!! (plagiando o Zé da Pomba).

  • SuperAzul diz: 29 de janeiro de 2010

    ÔÔÔ Carlinhos tatu-carvão, vai te embora com essa idéia de fusão rapaz. Jamais carregaremos essa mancha na história do leão e desde que o mundo é mundo, Avai é Avai, eles são eles……….te liga tatuzinho e ve se arruma um presidente pro teu time.

  • Taciano Andrade diz: 30 de janeiro de 2010

    Carlinho, me responda rápido, em qual Divisão nacional o criciuma está hoje? quantos pontos tem no campeonato estadual? qual foi a última vez que levantou uma taça de campeão? Quando foi a ultima vez que deu mais de 5 mil no estádio? Qual presidente abandonou o clube depois de demitir o treinador este ano? Para né Carlinho… tu deve misturar carvão com algum alucinógeno, só pode!!!!!! Ou tu é mesmo um baita de um cégo que não concegue ver o óbvio. O Avai não tem problemas $$$ no dp de futebol, como tbem o Figueira, os problemas nos dois são ADM já teu cricri está com problemas ADM e $$$ quase sem fim… é uma bomba que ninguém quer pegar. Sabes o montante da dívida do criciuma? então para de falar besteira.

  • carlinhos diz: 30 de janeiro de 2010

    Caríssimo Taciano:
    APRENDIZADO 1. Não se julga um clube apenas pelo momento e sim por sua história!!!
    APRENDIZADO 2. Nunca se sabe se um clube está realmente sendo bem administrado, pois
    tudo é feito nos bastidores e em 24 horas, o que é mar pode virar deserto!!!

  • moacir melo diz: 30 de janeiro de 2010

    o Castiel deixa esta arrogancia de lado viu o MARQUINHOS hoje? querer comparar com o fernandes E O rei do SUS se eele for candidato a vereador pelo SUSRBS ele ganha disparado

Envie seu Comentário