Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Dunga tem razão

20 de maio de 2010 14

Descobrimos por que o Dunga está tão rigoroso e querendo proteger seu grupo de jogadores de tudo e de todos. Talvez o técnico da Seleção Brasileira nem saiba, mas sua precaução pode ser mais útil que simplesmente evitar o oba-oba de fãs.

Circulando pelo entorno do CT do Caju, verificamos que por lá ainda mora um dos filhos do consagrado lateral Roberto Carlos.

E Roberto Carlos conheceu a mãe deste garoto justamente em 2001, quando a seleção do Felipão ficou no CT do Caju.  Naquela época a visitação por parte dos torcedores era permitida. O próprio Roberto reconhece o filho, como mostram matérias mais antigas. (clique aqui e confira)

Mais detalhes sobre este “achado” de nossa equipe na edição de amanhã na rede de jornais impressos.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • paulo diz: 20 de maio de 2010

    verdão eooooooo verdão eoooooooo não adiantou o verdão voltou

  • Marcelo Rosa diz: 20 de maio de 2010

    Castiel, o que mais me preocupa são esses jogadores pegando tudo que é mulherada sem proteção, porque imagino as outras 500 que eles traçam e se previnem de engravidar com pílula, mas nem usam camisinha também… será que eles não cuidam da própria saúde?! Será que não sabem que, caso contraiam um HIV ou outra doença venérea incurável, podem colocar a vida dos seus colegas em risco por haver contato com sangue em muitas lesões e acidentes ocorridos em jogo?! E, fora isso, ainda teriam que largar a carreira de jogador, pois como é que tu vais usar o corpo pra trabalhar, quando o mesmo já está com uma imunodeficiência?! Será que só eu parei pra pensar nisso até hoje?! Não creio que isso seja verdade…

  • adroaldo carvalho diz: 21 de maio de 2010

    Esse fato de o Roberto Carlos ter um filho em Curitiba é verídico o menino tem a cara do pai e já bate forte de perna esquerda, aguardem que pode estar surgindo um novo craque.

  • aurelio c. dos santos diz: 21 de maio de 2010

    Oi Castiel. Será que não rola dinheiro em convocação de seleção. Tantos empresários em roda e um modesto jogador ou mesmo famoso, logo depois da convocação se ” muda ” para outro clube. Veja quanto ” bosta ” o Dunga ( recalcado que nunca jogou nada, a não ser brigar com os companheiros ) convocou. É a pior seleção dos útimos tempos. Não vai ganhar copa. Aliás, não passa das oitavas.

  • Wilson Miranda diz: 21 de maio de 2010

    Parece que a materia frisa a importancia de se fugir das “marias chuteiras” conhecidas piranhas que rondam as concentrações dos clubes. Mas interessante é quando se comenta fulano traçou sicrana, as vezes tem até lista para não esquecer nenhuma. Profissão piranha de concentração vamos incluir no CBO?

  • Augusto_Chape diz: 21 de maio de 2010

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O Verdão voltouuuuuuuuuuuu

    Chorrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa Castielllllll

    Go go Dunga !!!

    Convoca o Silvio Bido !!!

    PRIMEIRA DIVISÃO

    CHORAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Alexandre Carlos Aguiar diz: 21 de maio de 2010

    Pessoal da Chape comemorando virada de mesa? Comemorando entrada pela janela? Não, não é o fim dos tempos, o poste mijando no cachorro.
    Já sei o que vai acontecer. Vai ter a final Tombense e Chape, pra decidir o campeão da janelas. Deu-Fim pra eles!

  • Alemão diz: 21 de maio de 2010

    A questão do Dunga é muito simples:

    - Ele foi colocado no cargo para, digamos, um mandato tampão. Depois da bagunça na copa de 2006, a CBF quis dar uma satisfação do tipo “vamos colocar alguém que tem fama de seriedade” para acalmar os ânimos, e depois colocamos um medalhão para a copa. Só que o seu Ricardo Teixeira não contava com o sucesso do Dunga, seja com os resultados ou com a capacidade de formar realmente um grupo, e então ia ficar feio tirar. Está tendo que engolir.

    - A imprensa, em especial do centro do país, sempre criticou, critica e vai criticar o Dunga por diversos fatores, mas um em especial: já pensou a seleção campeã da copa do mundo, mais uma vez, com um treinador fora do eixo rio-sp?? E do Rio Grande do Sul ainda??

    Na verdade, estão tudo assustados com o grande trabalho dele, e agora tão atirando para todos os lados.

    É isso aí…

  • Juliano Jacobsen diz: 21 de maio de 2010

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASTIÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉLLL, VERDÃO NA PRIMEIRA DIVISÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHUPA PAU NO CÚ!

  • Leo Travassos diz: 21 de maio de 2010

    Marcelo Rosa, esse é um problema gravíssimo. Entendo que está relacionado com a ignorância da maior parte dos atletas. Vivem para o futebol, não leem, não procuram informações sobre temas relevantes. O que “bomba” nas concentrações é o Playstation e o pagode. O deslumbramento e a ignorância são um perigo para o jogador de futebol.

  • Pedro diz: 21 de maio de 2010

    AR-GEN-TI-NA………TRI CAMPEÃ ESTE ANO…..

    JA ERA SELECAO BRASILEIRA DA N_ _ _

  • Renato diz: 21 de maio de 2010

    ahh por isso que a seleção não ganhou a copa…
    o que queremos saber de filho, etc etc…

    joga bola, e ganha..ótimo!

  • ROBERTO FIGUEIRA diz: 21 de maio de 2010

    OLA CASTIEL, O QUE VC AXOU DA DECISÃO DO TRIBUNAL EM MANTER A CHAPECOENSE NA SÉRIE A DO CATARINENSE SENDO QUE O CLUBE FOI REBAIXADO NOS GRAMADOS?

    Nota do editor: rebaixado é rebaixado. Não acho certo.

  • Paulo Henrique diz: 26 de maio de 2010

    Perguntar não ofende, será que o Gremio não quer levar a camisa do AVAI para jogar o Campeonato Brasileiro, eita inveja louca senhor, ou sera que o AVAI esta sobrando no campeonato brasileiro.

Envie seu Comentário