Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mal decolou e já caiu

31 de maio de 2010 54

O responsável pelo marketing do Figueirense, Nelson Galvão, já é ex. Foi a bomba desta tarde. No seu twitter, perto das 15h30min, ele comunicou seu desligamento do clube na curta trajetória.

Falei com ele ao telefone e Galvão firmou certeza de que sai do alvinegro “graças a politicagem”. Estas as suas palavras.

Segundo Galvão, dirigentes estatutários, não-remunerados, estariam descontentes com seus métodos.

Também falei com fontes ligadas ao clube, estas pediram para não serem identificadas. Me foi passado que a linha adotada por Galvão não agradou e sua saída foi um consenso.

São ajustes pelos quais o Figueira está passando até encontrar sua nova identidade. Não será um processo fácil, muita gente vai ficar pelo caminho.

De minha parte, quero ver o Figueirense forte, se com A ou com B, não me interessa, desde que a instituição seja salvaguardada.

Bookmark and Share

Comentários (54)

  • Willian Lofy diz: 31 de maio de 2010

    Como Alvinegro, confesso que ando preocupado com os rumos que o clube está tomando.

    A cada dia que passa estamos nos “avaizando” cada vez mais…

    Só falta mudar o preto para o azul e o Lodetti fazer comida pra os jogadores na concentração (tal qual o Fica Zunino fez em Fortaleza).

    Meu Figueira está ficando parecido com nem tão longínqua era da dupla “Zunino x Mario Cesar Campos”.

  • Diego diz: 31 de maio de 2010

    Sinceramente acho que foi tarde, muito falastrão esse Galvão!
    Falava mais do que fazia

  • Felipe Dias diz: 31 de maio de 2010

    Pois é Castiel, o mundo realmente dá voltas, nós avaianos tivemos que aguentar sete anos dos rosas na série A, todos sabemos como chegou até lá, mas tudo bem, apesar de não terem feito nada no Brasileiro nestes anos, a não ser segurar para não cair. Atualmente o AVAí dá as cartas e o pessoal do outro lado da ponte vem todo dia com uma piada pronta, sério tá dando pena; jogador que ganha milãozinho, todo dia uma cabeça rola, presidente não sabe mais o que fazer, então faz promoção de ingresso a meio todinho para “lotar” o remendão, e não dá seis mil e ainda vem esse Gayton Santos, que é o mesmo que Jean Choriarty e voltou o Marcel, uma pessoa só querer tirar sarro de nós. Ah, vão fazer tarefa qua amanhã tem que acordar cedinho para a aulinha da titia.

  • Alfredo diz: 31 de maio de 2010

    Segundo os blogs alvinegros esse não ERA O CARA? COITADOS! Acho que ele vai sair p/ organizar a nova viagem do Lodetti p/ o exterior junto aos “manezinhos”. Cadê o aporte financeiro prometido? Voltou o amadorismo da década de 80 e 90 quando não ganharam NADA e deixaram o clube fálido! Os principais blogs apoiaram essa turma do Lodetti SIM e NÃO ESTAVA td pronto?projetos(80% pronto em janeiro)? investimentos? contratações? dispensas de jogadores?

    A MENTIRA CONTINUA!!! torcida ACORDA VCS FORAM ENGANADOS POR LODETTI E BLOGS ALVINEGROS que apoiaram SIM ESSA TURMA DE AMADORES!! Gozado agora Ninguém lembra do combativo Leo Estrella que cansou de avisar? fizeram e assinaram o acordo p/tirar o PPP e agora só ficam chorando? não tinham td resolvido cadê os 5 milhões?

    Figueira de volta nas/ “mãos do povo” e a torcida acreditou? “amor ao clube” FUTEBOL É PROFISSIONALISMO pq na emoção não pg conta que o PPP pagava!!! Cadê o pré contrato c/ a Prosul? cadê a TRANSPARÊNCIA? PROSUL apenas de olho no terreno em frente ao ginásio ( esse é o acordo) FORA DISSO NÃO TEM INVESTIMENTO NENHUM né senhor Lodetti?
    ABRAÇO

  • joao estreito diz: 31 de maio de 2010

    Que vergonha, bilu ganhando mil reais por mes ou seja como ele mesmo disse pagando para jogar no figueira, enquanto isso marcelo nicacio ganhando o maior salario do clube este sim não vale nem 100 reias por mês. Infelismente sou brigado a concorda q voltamos a éra lodetti.

  • carlos alberto diz: 31 de maio de 2010

    Prezado Alfredo, tem certeza que és alvinegro ? desconfio…quem foi enganado por quem ? porque alguém enganaria alguém ? a saída de um diretor ou de um atleta é fato comum num clube, abre o olho e dá um tempo ….carlos

  • Mauricio Avaiano diz: 31 de maio de 2010

    Caro Willian Lofy, quando não se tem nada para comentar é melhor ficar calado para não falar asneira!! Quem muito fala, acaba dando bom dia à cavalo!!

    Se estás envergonhado com a situação do teu time, não coloque palavras ao vento querendo desmerecer o time rival, que atualmente é disparado o melhor time do estado e atual bicampeão!!

    Se por acaso hj vcs tivessem se “avaizando” como tu falas, com certeza estarias contente com teu time, pois estarias na ELITE, serias bicampeão estadual e com administração de fazer inveja aos grandes times do Brasil!!

    Então colega, por favor, seja mais humilde e abra os olhos para a realidade!! Abraço.

  • Jota R diz: 31 de maio de 2010

    WILLIAN LOFY O AVAI através de seus dirigentes não fazem o que tua diretoria esta fazendo, “VERGONHA” Ex (1) dispensar a Dona Vera do Departamento Social “POR CARTA”; (2) pagar um mil reais por mes pro Bilu ficar até o início da BBB, usar o cara e agora querem dar um chute no trazeira do coitado; (3) e o Goiano que só não foi mandado pra PQP, porque teve um monte de torcedores que se manifestaram a seu favor, etc,etc.
    Outra coisa senhor Willian, não esqueça de escovar os dentes antes de pronunciar o nome de nosso Presidente; vc sabe que ele é uma pessoa honesta e um excelente administrador. “TIPO DE PESSOA QUE VCS ESTÃO PRECISANDO”

  • Felipe Dias Breves diz: 31 de maio de 2010

    Felipe, aproveite o teu momento com toda a intensidade, pois este será breve.

  • marcos diz: 31 de maio de 2010

    Vai te catar Alfredo! recaucado!

  • Rodrigo Silva diz: 31 de maio de 2010

    amadorismo…

  • JUMENTO diz: 31 de maio de 2010

    Castiel,

    Como é que é?
    O CARA sai do alvinegro dizendo que foi “graças a politicagem”?

    Tá cuspindo esterco, ele, então.

    O que ?

  • almir diz: 31 de maio de 2010

    Sinceramente, axo que o bilu não vale nem quinhentos, desta vez a diretoria fez uma coisa que presta. deveriam ter feito um contrato desse com o nicacio, firmino, lucas, wilian. com certeza seria mais facil de dispensa-los agora. axo que deveriam corta 80% do salario desses jogadores citados e da para o wilson o unico que honrra o manto alvinegro.

  • jackson diz: 31 de maio de 2010

    Pelo o que o bilu ja fez pelo clube em 2004 ele merecia mais respeito da diretoria.

  • beto diz: 31 de maio de 2010

    O negocio esta feio mesmo, o bilu jogou m…. no ventlidor, quando os assuntos internos começam a estourar na impressam é porque ja saiu tudo de controle, éterna vergonha de sc.

  • Salum diz: 31 de maio de 2010

    Amigo e conterrâneo Willian Lofy, voces do estreito não estão se “avaizando” porque estão caindo, estão sim voltado para onde nunca conseguiram subir, vão para a série C. O termo correto seria “se bigayrizando”(sinonimo de caindo).
    Saudações Azurras!!!!!!!!!

    URRA LEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Salum diz: 31 de maio de 2010

    Detalhe!!!!
    Sobre o viajem do time do Lodeti (Manezinhos), ja tem data marcada, Setembro!!!!!! Tem que arrumar a casa até lá, pq senão vai faltar verba.

    Saudações Azuras!!!!!!! URRA LEÃO!!!!!!!!!!!

  • marcos diz: 31 de maio de 2010

    OI mocinho, defensor da dona Vera! Ela não foi dispensada por carta! o ifas foi fundado por uma meia duzia de dirigentes do figueira, a maioria pertencentes a mesma familia tem estatuto próprio, não foi autorizado pelo cd. e ainda recebia verba do clube para se manter. Ela já havia sido comunicada a dois meses atraz de que a diretoria não iria ficar com essa ong. Agora que recebeu por escrito, como pediu, saiu a alardear para os cronistas amiguinhos que está chocada com a atitude. Me poupe, nem torcer para o figueira ela torce. Queria era aparecer nas costas do clube. Fizeram muito bem em acabar com isso. Além do que ela tem ligação estreita com a antiga turma da participações. Tinha que dançar mesmo! Sheila ira fazer o mesmo serviço, e com mais amor.

  • Carlos Cojeka diz: 31 de maio de 2010

    Estou indo pintar uma faixa: Fica, Lodetti!!

  • Rapha Tekila diz: 31 de maio de 2010

    Apenas uma coisa a comentar….

    SAUDADES DO PRISCO!!!1

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 31 de maio de 2010

    A COISA TA FEIA… SÓ NÃO PODEMOS CHAMAR DE TITANIC, PORQUE NESSE CASO TRATAVA-SE DE UMA EMBARCAÇÃO BEM GRANDE!!! JÁ POR AQUI…

  • JOAO DA ELITE diz: 31 de maio de 2010

    COMO QUE UM GRUPO DE FUTEBOL VAI TER SUCESSO COM UM JOGADOR GANHANDO 80 MIL REAIS[NICACIO] E OUTRO GANHANDO MIL REAIS[BILU]. TEM JOGADOR AMADOR GANHANDO MAIS NA LIGA DE FPOLIS PRA DISPUTAR A COMPETIÇAO DE AMADORES.

  • Mirian diz: 31 de maio de 2010

    Promoção??? Não sei onde…Sei que no Scarpelli temos preço justo 30,00 o ingresso. E não 60,00 que querem cobrar para ganhar custo encima de sua torcida…Por isso que avaino não vai ao estadio não paga de jeito algum 60,00. Preço que em nenhum estadio tem.

  • samuel diz: 31 de maio de 2010

    Tudo como nos anos 80 e 90. Lodetti, Duriex e cia = A BAGUNÇA, sempre foi assim não seria agora diferente…Isso é só o inicio do que els irão fazer heiiinn. Cara, quando fiquei sabendo que o LOdetti e o Duriex estariam novamente no clube, pensei, 15 ou 16 na serie B sera de bom tamanho pra nós…O risco de cair é muito REAL. Infelizmente estamos em maus lençois torcida alvinegra, quem acompanhou estes caras no passado sabem muito bem do que estou falando.

  • preto diz: 31 de maio de 2010

    to cansado de tanto absurdo dentro do figueira po que safadeza que estao fazendo com o alvinegro ai conselheiros mandem todos embora troca tudo

  • Renato diz: 31 de maio de 2010

    Marketing com esse time não adianta muito também, achei MUITO estranha a saída dele, ainda mais que o Sr. Lodetti e cia. estão num amadorismo INCRIVEL.
    Ao menos a campanha de sócio foi lançada, agora quero RAÇA em campo, e durante a Copa 2 ou 3 titulares e alguem pro banco.

  • Willian Lofy diz: 31 de maio de 2010

    Aos irritadinhos, não tiro uma palavra do que eu disse… O Figueira está se “avaizando”, sim… O Avaí sempre foi e sempre será o time da piada pronta! É só uma questão de tempo.

    Continuo torcendo para que o Zunino volte a comandar DE VERDADE o futebol do Avaí como ele fazia até pouco tempo atrás… (hoje quem MANDA no futebol do Avaí é o Moisés Candido e o Luis Alberto).

    Em tempo: Não falei em momento algum que o Zunino seja desonesto… muito pelo contrário! Conheço a sua origem, o filho dele (Gabriel) formou-se comigo na Graduação e tinhamos boa amizade.

    VOLTA ZUNINO!

  • jose ernesto diz: 31 de maio de 2010

    Sou alvinegro aqui do vale do ararangua no sul do estado, e minha nota para o departamento de marketing seja ele dirigido pelo Galvão ou seja quem for é um grande 0 não encontro camizas , bandeiras bones do clube para conprar nas lojas da região , produtos que promovam o clube isto é falta de visão comodismo falta de interesse mesmo pelo clube , o mesmo acontece com a inprensa não temos nenhuma radio que transmita os jogos do alvinegro as radios de Floripa são de sintonia precaria ,ou seja quem não é visto não é lenbrado , o clube esta jogando fora a oportunidade de aumentar sua torcida nos quatro cantos do estado pois o maior patrimonio de um clube é sua torcida portanto fora inconpetentes .

  • samuel diz: 31 de maio de 2010

    Alem do Galvão, tbem não fazem mais parte do figueirense, Erasmo Damiani e Bilu. Amanhã teremos mais duas novidades no campo de diretoria.

  • LUIS MARTINS diz: 31 de maio de 2010

    INCRÍVEL COMO OS CO-IRMÃOS AGORA DEPOIS DE ANOS COLOCAM O DR NILSON ZUNINO COMO REI. BEM LEMBRO EU QUE POR 7 ANOS NA CBN DIÁRIO DECLARAVAM ÓDIO AO DIRIGENTE AVAIANO. QUANDO NOSSO COLEGA DISSE “AVAIANIZAR” ESTA É TRAZER PARA OS DIAS DE HOJE O QUE O CO-IRMÃO FEZ POR ANOS NO COMANDO DO NOBRE MÉDICO-EMPRESÁRIO-CARTOLA. CASTIEL ME RESPONDA AS SEGUINTES QUESTÕES ANTES DE EU CRITICAR DE FORMA MAIS AGRESSIVA A ATUAL DIRETORIA: 1)NESSES MAIS DE 7 ANOS DE FP O QUE ESSA TURMA FICOU FAZENDO? SE CAPACITARAM PARA ESTAR HOJE NO COMANDO DO CLUBE?
    AGORA RESPONDENDO AO JR: NÃO PRECISAMOS DO ZUNINO AQUI! O CO-IRMÃO ESTA ENGATINHANDO NA SÉRIE A, ELES (CLUBE DOS 13) NÃO GOSTAM DE SC. ASSIM QUANDO O CLUBE QUISER RECEBER MAIS DIREITOS DE IMAGEM A SACANAGEM IRÁ COMEÇAR E O AVAI IRÁ CAIR PARA SÉRIE B.
    SANTA CATARINA É UM ESTADO MINUSCULO EM TERMOS DE AUDIÊNCIA, PORTANTO ELES JAMAIS IRÃO DEIXAR 02 CLUBES NA ELITE DO FUTEBOL.
    TENHO DE FALAR AINDA: O PPP AINDA ESTA LUTANDO PELA COPA!

  • POETÃO AZULÃO diz: 31 de maio de 2010

    Afinal que cufuzão/é esta no furacão?/jogador ganhando mil/e naõ ser da seleção/ pois foi sempre um celeiro /de craques em profusão/e agora o que e´que temos/ é só esculhambação/ ninguém jogando nada/ e se escondendo na toca/recusando um Bilú/ mas recebendo Arapiroca/ tá feio e eu não arrisco/depois que enxotaram o Prisco/e não foi falta de aviso/tragam o homem de volta/volta prisco paraiso/aí sofrimento finda/com nosso boneco de Olinda.UH AVAI UH AVAI.

  • Saulo S. S. (AVAÍ) diz: 31 de maio de 2010

    Não conheço esse Galvão, nunca o vi, não sei do trabalho dele, mas a resposta que ele deu no caso do JJ de Curitiba já valeu um pontinho no meu conceito…vide http://wp.clicrbs.com.br/castiel/2010/05/27/marketing-do-figueira-e-atacado/?topo=67,2,18,,,2

    Como tudo tem seus dois lados, nunca se vai saber o que realmente aconteceu nas internas do clube…

    URRA LEÃO!

  • roberto diz: 31 de maio de 2010

    Pois é seu Castiel mais um pro béléleu,desta vez o irmão do Itapema Fm o tal “fica comandante”.O cara vai vestir agora a camisa “volta comandante”.Como diz a Paulinha Toller “voce vai de mal a pior” quem diria…lembram do fica Zunino?Agora sim estou acreditando que o brócolis vai pra C.

  • Arthur Coelho diz: 31 de maio de 2010

    Caro Willian, cujo nome normalmente terminaria com “m”. Se tens boa memória podes fazer um paralelo com o Criciúma, e não com um time de elite.O nosso co-irmão do Sul mandou embora o tecnico Gelson Silva com o time pontuando muito bem na série B. Aí, deu no que deu e o clube hoje está na “C”. A zona instalada no Figueirense deve-se a um grupo sem a mínima vocação de execução. Seria a mesma coisa se um deputado fôsse alçado à governador, assim de uma hora para outra.Uma coisa é legislar, opinar, discursar.Outra é fazer acontecer.Uma coisa é a teoria, outra. bem diferente , é a prática.Veja o Palmeiras, com o professor e excelente economista Luiz Gonzaga Belluzo. Não imaginas o que é o dia a dia de uma agremiação de futebol.Todos os dias tem as despesas, tem coisa para ser paga, os jogadores no DM (remunerado, por sinal) e o clube , joguem ou não , tem que pagar os seus salários ( às vezes há o encosto no INSS mas cobre pouco). Todos os dias e noites os dirigentes descascam pepinos e nem dormem direito, colocando preocupação na cabeça de seus familiares.Nós , avaianos, temos o maior orgulho do Zunino que , contra uma maré braba, levou o Avaí , sem arrendar para terceiros , à uma situação excelente no cenário nacional e, saibas, é o nosso maior guerreiro, o nosso símbolo de que , a quem crê e trabalha, tudo é possível. Finalmente, caro Willian, quando li o teu comentário, veio-me à mente uma frase, não sei de quem ,que diz mais ou menos assim:” Quando abrires a boca para falar tenhas certeza de que será melhor do que o teu silêncio”.Um grande abraço e torço, de uma forma mais ou menos falsa, para um dia , quem sabe, possas te orgulhar de um presidente do teu clube.

  • RENATO diz: 31 de maio de 2010

    PUtz, mas um acabou de pular do BARCO e repingar o ventilador, CARLOS DAMIANI E O MESMO INFORMOU QUE A PROXIMA CABEÇA SERA DO MARCIO GOIANO QUE JA ESTA QUASE TUDO CERTO COM ÂNTONIO LOPEZ. A COISA NA PRAIA DO CAGÃO ESTA MUITO COMPLICA MESMO, A VERDADE ESTA VINDO A TONA. O MESMO DAMIANI AFIRMA QUE AS DECISÕES DO CLUBE SÃO TOMADAS ATRAVÉS DE EMAIL POIS UNS DOS RESPONSAVEIS FICA 10 DIAS EM CURITIBA E UM EM FLORIPA, SEGUNDO O MESMO DAMIANI O AMADORISMO TOMOU CONTA DO FIGUEIRENSE.

  • Fred diz: 31 de maio de 2010

    Leo Leão, ria, mas ria bastante, pois o teu choro logo sai ser gigantesco. Deixa a realidade mascarada do teu timinho vir a tona…. Deixa o LA se mandar como fez no Paraná pra vcs verem o que sobra… Deixa o teu amado presidente cobrar as promissórias que tem em mãos…. Deixa a verdade se reestabelecer com mais uma ou duas derrotas que a queda vai ser grande, muito grande.

  • Adriano André diz: 31 de maio de 2010

    Pois é Castiel. Não entendi esta reviravolta no time do estreito. Atitudes como fecharem o instituto social do clube, e de sua presidente Vera Rodrigues, segundo coluna do Roberto Alves, foi errado aos extremos, mesmo por que trazia muitos frutos na area social alvinegra.
    Mas falando do caso do Marketing, lembro que ha alguns dias, voce Castiel, colocou um post sobre uma campanha na qual Nelson Galvao teve que se explicar, pois iria correr processo sobre o uso da palavra “FURACAO”. Em menos de 1 semana este senhor foi demitido.
    Castiel, poderias averiguar se o caso em questao foi um dos fatores para demissao de Nelson Galvao?

  • Jogador Caro diz: 31 de maio de 2010

    Ihhh mais 1 caiu óóóóóóó, ih olha de novo na página inicial do site,óóóóóo caiu outro e mais outro óóóóó, chora gambazada, o nojera vai voltar pra C que combina mais com seu nome FIGAYRENCCCCCCCCCCC!
    SAUDAÇÕES AVAIANAS
    Até o Catarinensedo ano q vem o gambazada pois esse ano vcs não jogam mais com a gente.
    AVAÍ ÚNICO CATARINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO G4 ANO QUE VEM É LIBERTADORES!!!!!!!!!

  • Seu Cunha diz: 31 de maio de 2010

    Castija…
    O Avaí vai ter que procurar um outro rival, esse ai já era. Quem planta xuxu nunca vai colher morangos, pois é, plantaram e estão colhendo. Espero que tenham entendido a LETRA.

  • JUAREZ diz: 1 de junho de 2010

    NESSE MOMENTO, MAIS UM SE JOGOU DO BARCO, BILU O MESMO INFORMOU QUE A DIRETORIA N LHE PROCUROU NEM PARA DIZER MUITO OBRIGADO. SEGUNDOS INFORMAÇÕES QUENTES SE O FIGUEIRA NÃO GANHA NESTA TERÇA MARCIO GOIANO VAI VOAR, CASO ELE GANHE VÃO DEIXAR ATÉ A PARTIDADA DE SABADO E VÃO DESPEDI-LO NO RESSEÇO DA COPA. SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE VEM DOS BASTIDORES DO CLUBE, JA ESTÃO CONVERSANDO COM ANTONIO LOPEZ E PRÓPIO ABEL QUE ESTA AI ATÉ O NOME DE MARIO SÉRGIO ESTA SENDO COGITADO.

  • SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO diz: 1 de junho de 2010

    … é incrível a quantidade de “comentários” de bvaianus sobre o Figueirense, por issso, além de Tapetão, eles estão a provar que adoram uma série B. Não vão tirar 10 anos em 2.
    TAPETÃO E SÉRIE B, UMA PAIXÃO PARA TODA VIDA!!!!!!!!!

  • samuel diz: 1 de junho de 2010

    Meu querido Sr. Cunha, o senhor tem certeza que o seu avai ficara eternamente na serie A ? Que o senhor Luiz Alberto não os abandonara algum dia ? Este ano o senhor esta confiante ? Sabe seu Cunha, vou lhe confesar uma coisa, o senhor no ano passado falava que o avai tinha um bom time mesmo estando na degola “lanterna” porque o time jogava bem e iria acertar, e fazer uma grande campanha, exatamente foi o que aconteceu. Aogra é preciso reconhecer que o seu time esta jogando um futebol bem longe daquele time do ano passado, e vou lhe dizer, o seu time se continuar a jogar o quem vem jogando meu queridu, o senhor estara amargando a serie B de 2011…Sera que o Luiz Alberto continuara ? Ou vai fazer como fez com o Parana Clube…Abandou o barco e deixou uma bela divida.

  • roberto diz: 1 de junho de 2010

    Estou sentindo um perfume no ar.A gambazada SUMIU.Os que ficaram tomaram “um banho” e estão fazendo discursos. volta pp, fica goiabão,não afunda furacão.A única notícia boa é a inauguração da ARENA FLORIANÓPOLIS.

  • glaiton santos diz: 1 de junho de 2010

    O que nos restou mesmo foi ter um freguês eterno.

  • jairo diz: 1 de junho de 2010

    Informoção direta do forno, nesse momento dia 01/06/2010 ás 08:54, uma pessoa muito proxima ao goiano acaba de me informo nesse momento que goiano sabe que vai ser dispensado porém não vai expera que isso aconteça hoje mesmo após o jogo contra o asa independente do resultado marcio goiano vai anunciar que esta fora do figueirense, segundo o mesmo o técnico não tem mais clima para trabalhar no figueira poís sua relação com a doretoria é péssima e ficou muito pior após as declarações de eduardo huram.

  • Carlos Cojeka diz: 1 de junho de 2010

    Miro Carpes, tens razão… ao invés de chamar de Titanic, vamos chamar o coirmão de Bateau Mouche! Pode?

  • Bruno Avaiano p/Arthur Coelho diz: 1 de junho de 2010

    Parabéns ao amigo Arthur Coelho, disseste tudo meu caro. O presidente Zunino todos sabem, a não ser aqueles acima que o querem menosprezar, fez do AVAÍ SUA MAIOR PAIXÃO, depois da famíla, é claro. Ele quem manda sim, e respeitamos muito a opinião dele, homem de caráter, honesto, otimista, batalhador e grande empreendedor. Parabéns ao nosso presidente, que nunca pediu respeito, o conquistou com todas as suas ações. E digo mais, quem escreveu as baboseiras acima, que lave a boca, pois devem ser recalcados em suas virtudes.

  • roberto diz: 1 de junho de 2010

    Meu caro Glaiton,amigo é para as horas incertas,porisso te digo,se o estupro é inevitável relaxe e goze.Venha torcer pelo Leão,vais ser recebido de braços abertos,após o batismo secreto é claro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Carlos Aguiar diz: 1 de junho de 2010

    Que avaianização, que nada. É figueirensezação pura e absoluta. Este é o verdadeiro figueirenha que todos conheciam. Aquilo que passou por aqui durante dez anos era um fake, uma maquiagem, um produto de marketing, cuja alma foi vendida ao diabo e agora ele veio cobrar. Aliás, o diabo sumiu com todo o dinheiro e mandou seu secretário assumir tudo. De uma frase que é espetacular: “Aqui se faz aqui se paga. Mas tem alguns que nem pagam.”
    Ah, esse WilliaN Puff de engraçadinho só tem o nome. Vá cachimbar cupim!

  • ABEL diz: 1 de junho de 2010

    O MARCIO GOIANO N VAI PEDIR PARA SAIR, VAI LEVAR UM CHUTE NO TRASEIRO, E QUE BELA ENTREVISTA DO BILU HEIN, O MESMO INFORMOU QUE O AMBIENTE DO CLUBE ESTA PÉSSIMO TEM JOGADORES QUE NÃO PODEM MAIS NEM SE VER. O COSA LINDA.

  • Mateus diz: 1 de junho de 2010

    Time pequeno, sem expressão, sem títulos, sem “nada”…. quer marketing ainda? do que? desculpe mas infelizmente é isso…é para kamikase..

  • Carlos Cojeka diz: 1 de junho de 2010

    Dizem que o ASA vem “voando baixo”. Te cuida, Bigueira, que a Cegueira tá chegando!!!

  • Alfredo diz: 1 de junho de 2010

    Continuam a xingar(minha pessoa) sem argumentos! Sobre Antônio Lopes lá no blog do Cacau a + de 2 semanas eu avisei. Sim sou Figueira e vivi a melhor época no comando do PPP quando em 10 anos vencemos 6 títulos e antes dele era 78 anos p/ 9 títulos ésó fazer a conta. Títulos estaduais de 99,02,03,04,06 e 08 Vice da série B em 2001 (só subiam dois clubes) Vice da Copa do Brasil em 2007( ficou a uma vitória da libertadores) Campeão da Copa SP de Juniores em 2008, fora revelações de vários jogadores p/ o Brasil e mundo (futebol quem não revela e vende não consegue pg conta/ só se ganhar os milhões das cotas de tv dos times grandes).

    Ah deixou o clube na série B é verdade ( + em 99 pegou em que série?) hj reclamam de 8 mil sócios! quantos tinham em 99? ( 300 sócios) como estava o estádio em 99? tinha CT? Tinha marca forte na camisa como Fila e Taschibra? tinha todos esses títulos citados? e a turma de trapalhões que assumiu agora RECLAMA? E C/ A AJUDA DOS BLOGS ALVINEGROS desviam o FOCO DOS TORCEDORES? PQ? COBRANÇA SIM NO senhor Lodetti Transparência? onde?quando? e cadê o pré contrato assinado? e o investidor não vai ganhar NADA? Abraço discuto c/ argumentos e não xingamentos!

  • mateus diz: 1 de junho de 2010

    nossa quanto título importante… kuakuakauakuakaukaukauaka, quantos times tem em santa catarina mesmo?

Envie seu Comentário