Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O JEC já é a segunda força em SC?

23 de junho de 2010 76

Será que alguém vai fazer frente ao Joinville nesta reta final de returno da Copinha?

Hoje à noite tem rodada.

Ou vai dar a lógica e o tricolor do Norte continua sendo o segundo melhor time de SC?

Sim, porque o melhor, pelos resultados do ano, é o Avaí. Foi campeão catarinense e já está na Copa do Brasil. Apenas brincou neste torneio.

O Figueirense não entrou em nenhum dos quadrangulares. Logo, no campo, em nível regional, não apresenta números compatíveis com sua presença na Série B.

Sei, jogou com time misto o turno. Mas no returno, quando tentou, não conseguiu.

O JEC é o único já na final. Se firma como a segunda força catarinense, à frente do Figueira.

A menos que o Tigre retome seu caminho natural. Ou a Chapecoense recupere uma estabilidade.

O Brusque sempre corre por fora.

Bookmark and Share

Comentários (76)

  • JUMENTO diz: 23 de junho de 2010

    CASTIEL, ACORDEI bem humorado e procurando responder a CONTENTO sua pergunta:

    “Será que alguém vai fazer frente ao Joinville nesta reta final de returno da Copinha?”

    SIM. O “Figueira com o Mazinho de Mscote”.

    Explicando melhor:

    O “Figueira com o Mazinho de Mascote”, IRÁ Na FRENTE. Por trás virá o JEC, e por trás do JEC vIRÁ o AVAI – UMA TREMENDA PENCA, com o “Mazinho” abanando a Bandeira brasilkeira.

    O QUE ?

  • SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!! diz: 23 de junho de 2010

    Castiel, tá certo que o Ibope tá pequeno, por causa da copa. O que te dá Ibope mesmo é falar de Figueirense, e quem mais vem são os Bvaianus (Série B: Paixão para toda a vida). Mas essa da segunda força foi a forçadinha do desespero heim amigo!
    Não liga não, é só o momento, depois da copa tudo volta ao normal.
    Sugiro um post que vai dar mais Ibope do que esse da segunda força (confesso que dou uma risadinha quando escrevo a tal da “segunda força”, kkkkk):

    Porque o Bvaí está perdendo jogadores para a Série B?
    Aí eu postaria:

    SÉRIE B, PAIXÃO PARA TODA A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rafael diz: 23 de junho de 2010

    Bela análise, Idiota!!!!

  • Felipe diz: 23 de junho de 2010

    Você é um brincalhão, acabou de provar que não entende nada de futebol e só fala bobagens pra ter ibope no seu blog.

    Só uma pergunta: Quantos titulos o Figueirense conquistou nos últimos anos e quantos o Joinville ganhou?
    Qual a divisão do Figueirense e qual a do Joinville?
    Quando foi a ultima vez que o Joinville disputou a Série A?

    Bom, não vou falar mais nada… acho que essas perguntas já dizem por si só.

  • Rafael Londrina diz: 23 de junho de 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    meu Deus… melhor ler isso que ser cego…

  • Juarez diz: 23 de junho de 2010

    Mas sem duvida o Joinville é a segunda força do Futebol Catarinense.

    Mas a Primeira não é o Avaí, e sim o Criciuma, Olhem o Rancking da CBF.

    Criciuma na 32° Posição e Joinville na 33° Posição Nacional … Beeem Depois é que vem Figueira e Avaí …

    Antes de me criticarem, Olhem e comprovem !!!!

    SAudações …

  • Rodrigo Alvinegro diz: 23 de junho de 2010

    vc tá de brincadeira né castiel? segunda força??? joinville? kkkk o joinville vai ganhar a copinha, pois fizeram um acordo de cavalheiros com a chapecoense para deixar o figueira b de fora das finais. Isso é público!!!

  • Dirlei da Lagoa diz: 23 de junho de 2010

    “A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores, o mesmo jardim..”

  • Rodrigo Alvinegro diz: 23 de junho de 2010

    nossa juarez!!! que bom pra vc !!! quer dizer que estar na quarta divisão não tem problema…o problema é estar bem ranckeado !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mole? kkkk

  • Tilico diz: 23 de junho de 2010

    Quanta asneira!

  • Rodrigo Alvinegro diz: 23 de junho de 2010

    Castiel..duas coisas: fiquei sabendo por uma pessoa que trabalha no avai (que não vem ao caso citar) de que estaria havendo um número grande de cancelamentos de carteirinhas no avai, vc tem algo sobre isso? e a segunda coisa e uma pergunta que não quer calar… PQ A RBS NÃO MANDOU VC PARA A ÁFRICA DO SUL SE SEU BLOG É INFINITAMENTE O MAIS LIDO NA ÁREA FUTEBOLÍSTICA? ABÇ

    Nota do editor: sobre os cancelamentos, por estar voltado à Copa, eu teria que procurar a informação, não posso me manifestar. Sobre ir à África, estamos muito bem servidos pelos companheiros que lá estão e, óbvio, gostaria de estar também, mas desta vez não deu. Outras chances virão.

  • roberto diz: 23 de junho de 2010

    Se o Jec é a segunda força eu não sei e nem acredito que será mas estarei torcendo pelo tigre do sul o nosso “Pé Sujo” que tantas glórias já nos deu.Por falar nisso, tinha um tricolor agora bi color que sumiu, será que tomou…….???????

  • Renato diz: 23 de junho de 2010

    Nem ia comentar… pra não dizer que não comentei e que “acolhi” a opinião eu apenas escrevo… “ah tá!” ehehe. O óbvio não escreverei.

  • Juarez diz: 23 de junho de 2010

    Rodrigo Alvinegro, O Joinville esporte clube, passou por uma diretoria maudita que acabou com a estrutura e com as contas do JEC, essa “maudita” diretoria, pegou um time na série B e o deixou sem divisão, Mas com a atual diretoria, eu não tenho a menor duvida que em uns 3 anos estaremos na Série B.

    E outra, o titulo do tópico diz: “O JEC já é a segunda força em SC?”, é só olhar o Rancking e vc vai saber quais são as forças do Futebol. Se o titulo fosse: O JEC é a segunda força em SC na temporada 2010?, aí seria diferente !!!!

  • Biel diz: 23 de junho de 2010

    Castiel, olha…uma bobagem tremenda que andas falando hein… Agora dá pra entender, vcs mesmo da RBS não entende de futebol. Dizer que o Joinville é a segunda força do Estado e colocando o O MAIS QUERIDO, como a terceira opção. Acho que vc conseguiu o que queria, ter ibope… mas presta atenção aos poucos vc está perdendo a credibilidade com esses comentários bem fracos. Olha tem muita gente aí no meio esportivo com comentários inteligentes. Te cuida castiel, as vezes é melhor falar coisas mais coerentes do que ficar colocando besteiras.

  • alex ghisi zapelini diz: 23 de junho de 2010

    Muito infeliz este seu comentário, pois falar que o Figueirense pela campanha desempenhada no Catarinense e Copinha não apresenta números compatívies com sua presença na Série B, aí já é demais. Agora relembraremos os últimos 5 anos, mostrando “os 4 grandes clubes” que disputaram o Catarinense e com isso credenciaram suas participações na Copa do Brasil e Campeonato das Series A,B e C:
    Campeonato catarinense 2005: Campeão – CRICIÚMA, 3º Avaí, 4º JEC e 5º Figueirense. Na Copa do Brasil o Figuerense ficou na 8ª colocação e na Serie A em 16º, na Serie B o Avaí ficou em 8º e o Criciúma em 21º (rebaixado a Serie C), o JEC ficou em 32º na serie C.
    Campeonato catarinense 2006: Campeâo – FIGUEIRENSE, 2º JEC, 8º Avaí e 9º Criciúma. Na copa do Brasil o Criciúma ficou na 15ª colocação e foi campeão da Serie C, o Figueirense ficou em 7º na Serie A, o Avaí em 13º na Serie B.
    Campeonato catarinense 2007: Campeão – CHAPECOENSE, 2º Criciúma, 4º Avaí, 5º Figueirense e 11º JEC. Na copa do Brasil o Figueirense foi vice-campeão e o Avai ficou em 16º, o Figueirense na Serie A ficou em 13º, o Criciúma ficou em 7º na Serie B e o Avaí ficou em 15º.
    Campeonato catarinense 2008: Campeão – FIGUEIRENSE, 2º Criciúma, 3º Avaí e 6º JEC. Na Copa do Brasil o Criciúma ficou na 13ª colocação, o Figueirense ficou em 17º na série A (rebaixado a Serie B), o Avai ficou em 3º na série B (acesso a Serie A) e o Criciúma ficou em 18º (rebaixado a Serie C).
    Campeonato catarinense 2009: Campeão – AVAÍ, 3º JEC, 4º Criciúma e 5º Figueirense. Na Copa do brasil o Figueirense ficou na 24º colocação e o Criciúma em 26º, o Avaí ficou em 6º na Serie A e o Figueirense ficou em 6º na Serie B e o Criciúma ficou em 15º na Serie C.
    Campeonato catarinense 2010: Campeão – AVAÍ, 2º JEC, 3º Figueirense e 8º Criciúma. Na copa do Brasil o Avaí já foi desclassificado, aguardaremos a sua colocação ao final da competição.

    Enfim, isso mostra que ser a PRIMEIRA FORÇA (Campeão Catarinense) e a SEGUNDA FORÇA (Vice-Campeão Catarinense) não credencia os clubes catarinenses a serem “fortes” nas “grandes” competições nacionais – Copa do Brasil e nas Séries A e B. Mas para o JEC que vai disputar a Serie D em 2010, ser Vice-Campeão Catarinense e quem sabe Campeão da Copinha conseguindo assim a vaga pra Copa do Brasil em 2011 deve ser alvo de comemorações.

  • Renato K diz: 23 de junho de 2010

    Hahaha, como se ganha audiência assim, quer ver o JEC ser a 2ª força se foi vice estadual, ou seja, apenas o primeiro dos ultimos. E agora na Copa SC consegue ganhar aí vira timão, pelamordeus.
    No Scarpelli perdeu pro Figueira, no turno foi time juniores + 2 reservas. E no returno o Figueira só não ganhou da Chapecoense fora com o cavalo do Jeovanio sendo expulso no inicio e sem Fernan10.

    Quanto ao Avaí, vai ganhar de algum time grande fora de casa pra falar algo na Série-A onde o Figueira tem o triplo de pontos se duvidar na historia

  • RealistaSC diz: 23 de junho de 2010

    Castiel,
    com todo respeito… foi tu mesmo quem escreveu isso? Ou tu deu uma chance pro estagiario aparecer???
    Saudações!!!

  • Luiz diz: 23 de junho de 2010

    Pela sau analise, entao, Gremio Prudente e Santo Andre sao forças maiores que Sao Paulo, Palmeiras e Corinthians pelo campeonato Paulista que fizeram????

    Mesma logica né Castiel??

  • SEM JANELA NÃO CONSIGO diz: 23 de junho de 2010

    Castiel, desde 2008 que as coisas estão entrando no seu curso natural!!

    Sobre quem é a primeira força, não há discussão, pois até criança de 3 anos sabe disso, mas sobre a segunda força ela não é fácil, pois em 2008 e 2009 a segunda força foi a Chapecoense e em 2010 é o JEC!!

    Em 2014 teremos uma análise melhor de quem é ou será a segunda força catarinense para fazer frente ao LEÃO!!

    Abraço do +x campeão do estado em campo, sem invasões, janelas, convites e ajuda dos Bezerras, LOS e Margaridas da vida!!

  • Mauricio Avaiano diz: 23 de junho de 2010

    Castija, esta resposta está muito difícil, pois a única certeza é quem é a principal força de SC!!

    SE ÉS AVAIANO, QUE DEUS TE ABENÇÕE; SE NÃO ÉS, QUE DEUS TE PERDOE!!

  • Mazinho diz: 23 de junho de 2010

    - Castiel!
    - Chá-de-picão pra ti abaixar essa tua febre, pois já estás variando.
    - Entendo que o tema proposto foi para desentocar a turma do mangue, que sumiu.
    - Assim tu arrombas plantando ilusões na cabeça dos Jegueânus e Bvaiâus.
    - Mesmo estando provisoriamente na B, a Máquina é o clube mais importante de SC.
    - A NABA já faz manobras de aproximação do mangue, hehehe!!!!!

  • Joao FFC diz: 23 de junho de 2010

    Meu Deus, como fala merda, Alex Escobar e vc são da mesma laia, por isso que não precisa mais estudar pra ser “jornalista”…

  • Paulão diz: 23 de junho de 2010

    Pô Castiel…tá difícil postar um texto decente em época de Copa do Mundo!! Que texto fraco para um jornalista!!!
    Se é pra levantar polêmica apenas para irritar a torcida do Figueirense e fazer média com a torcida do JEC…melhor não escrever nada!! Que falta de conteúdo!!

  • Samuel diz: 23 de junho de 2010

    És um fanfarrão, meu caro! Achar que o JEC, brigando pra entrar na série D é a segunda força é uma piada, ainda mais baseado na Copinha. As duas forças são o Avaí e o Figueira, e olha que sou de Criciúma, e não me iludo. Só que o Tigre tá vindo com uma boa estrutura, e dentro de algum tempo retomará seu lugar, entre os primeiros. Agora, o JEC, segunda força?? Viajasse hein! O Avaí até segura por algum tempo aí a ponta, o Figayera, não sei quanto tempo guenta, depois desse racha na diretoria, acho que está entrando em queda livre. O Criciúma, se continuar no caminho, tem tudo pra em um ano incomodar o Avaí na ponta do futebol Catarinense. O JEC?? Eu me pergunto… o JEC??? Fala sério!

  • RealistaSC diz: 23 de junho de 2010

    Mazinho,
    se esse Chá-de-picão for bom pra baixar a febre, vai sumir a tal planta diante de tanta febre, deve ser uma epidemia… a diretoria do Figueirense dispensa os jogadores principais durante 10 dias, durante a Copa SC, que segundo eles era “prioridade” e perde… agora vão fazer um “amistoso” com o Juventude (RS) para dar “ritmo” de jogo, isso sem apresentar as contratações que o Figueirense necessita. A diretoria do Avai F.C. dispensa Rodrigo Thiesen e Johnny, e trazem Marcos Vinicius e Eltinho ( com lesão direto pra o Dpto Médico) deixando a torcida sem entender o objetivo de tal mudanças!!! Vai precisar muito Chá-de-picão para essa gente toda!!!
    Saudações!!!

  • força maior diz: 23 de junho de 2010

    faaaala sério!!!
    sem comentarios….
    o tigre!!!!
    1º dos catarinenses em todos os rankings
    -campeão copa do brasil;
    -unico catarinense na libertadores;
    -campeão série B;
    -campeão série C;
    ultimos 6 catarinenses ( 2005 a 2010), o time q mais chegou afinal.
    Os comentaristas da capital tentam esconder essa verdade, se aproveitam
    de uma boa fase do avai, pra passar a imagem q este é o melhor time do
    estado de todos os tempos. Chegar a série A é uma coisa, se manter lá é outra…
    Avai e Figueira tem um bom time, o do Joinville é muito forte, o tigre ta formando
    um time guerreiro, todo ano as coisas mudam, minha opinião:
    2011- Avai série B
    – Figueira série B
    – Criciuma série B
    – Joinville série C
    2012 – Avai série C
    – Figueira série A
    – Criciuma série A
    – Joinville série B
    2013 – Avai série B
    – Figueira série B
    – Criciuma série A
    – Joinville séire A
    e dá-lhe tigre ehhh õô!!!!

  • EDINHO CAMACHO diz: 23 de junho de 2010

    ATUALMENTE HÁ APNAS UMA FORÇA EM SC ,O AVAI , QUE ANO QUE VEM VAI SER A SEGUNDA POIS O CRICIUMA VAI VOLTAR A SER O PRINCIPAL TIME DO ESTADO , UNICO TIME QUE REALMENTE LEVOU O NOME DO NOSSO ESTADO A SER CONHECIDO ATÉ NA AMÉRICA DO SUL. O TRABALHO DA ATUAL DIRETORIA VAI MOSTRAR QUE TENHO RAZÃO. SINCERAMENTE AVAI,FIGUEIRENSE E JOINVILE NUNCA VÃO SER CAMPEÃO DO BRASIL(ISSO É REALIDADE E NÃO OPINIÃO DE TORCEDOR).UM ABRAÇO A VOCE CASTIEL E A TODOS OS TORCEDORES DE SC. DÁ-LHE TIGRE!!!!!!!!!

  • marco diz: 23 de junho de 2010

    Maluco!! Um post desses é complicado de entender até…Assim como não entendo quando muitos falam que a seleção da Espanha é melhor que a nossa…Só não sei onde!!!

  • ALAOR diz: 23 de junho de 2010

    CASTIEL, SÓ PODES ESTAR DE BRINCADEIRA NÉ, JOINVILLE SEGUNDA FORÇA? PARA COM ISSO A SEGUNDA FORÇA DE SC É O TIGRE SE TU ME DIZER QUE O JOINVILLE É A TERCEIRA FORÇA ATÉ CONCORDO. TIGRE CAMPEÃO DA COPA DO SC. RUMO A COPA DO BRASIL. O UNICO QUE TEM UM TITULO NACIONAL NO ESTADO.

  • CARLINHOS JEC diz: 23 de junho de 2010

    SERA QUE ALGUÉM NO SEU JUIZO NORMAL TEM A CORAGEM DE DIZER QUE O FIGUEIRENSE É MAIOR DO QUE O GLORIOSO JEC? TORCEDORES SEM NOÇÃO VCS ESTÃO É COM DOR DE COTOVELO POR CAUSA DO AVAI , JEC É A SEGUNDA FORÇA SIM SENHOR, ESTAS CERTO CASTIEL.

  • maico fernando diz: 23 de junho de 2010

    O jec pode ser a segunda ou a terceira força no estado no momento, mas com certeza eo único que tem possibilidades de ser um grande do futebol brasileiro, pelo torcedor que tem, que é sem dúvida a maior torcida do estado, pelo o poder econômico que joinville tem em relação a florianopolis essa que a única capital brasileira que não é a maior e mais importante do estado.
    chupa manenzinho!!!!!!!!!!

  • ANALISADOR COERENTE diz: 23 de junho de 2010

    CASTIEL NÃO ESQUEÇA DE NOSSO PASSADO POÍS APENAS A 5 ANOS ATRAZ NOSSO CLUBE ÉRA O MAIOR DE SC, HOJE ESTAMOS NA SÉRIE B E SOMOS A SEGUNDA FORÇA, E O TIME DO MANGUE QUE ESTA NA SÉRIE A É A PRIMEIRA FORÇA, ESSA É A REALIDADE, QUALQUER COMENTARIO DIFERENTE DISSO É PURO FANATISMO DE TORCEDORES CLUBISTAS, PORTANTO PRIMEIRA FORÇA AVAI, SEGUNDA FORÇA FIGUEIRENSE, TERCEIRA FORÇA CRICIUMA E CHAPECOENSE E DAI SIM DEPOÍS VEM O JOINVILLE QUE É UM TIME DE SÉRIE D.

  • emerson diz: 23 de junho de 2010

    Se estamos falando do momento, o Joinville é a segunda força de SC. Se falarmos em história é glórias, o JEC é o MAIOR DE SC.

  • emerson diz: 23 de junho de 2010

    No final do ano vai estar provado que a análise do Castiel é perfeita com a queda do FiGAYGAYra para a C e o acesso de Joinville e Criciuma para a C e a B, respectivamente.

  • PAULO FIGUEIRA diz: 23 de junho de 2010

    CASTIEL, VC ACREDITA QUE O JOINVILLE É A SEGUNDA MAIOR FORÇA DE SC? OU VC QUIS CRIAR POLEMICA POÍS SABE QUE É O NOSSO GLORIOSO FIGUIEIRA A SEGUNDA FORÇA. GOSTARIA DE SUA OPINIÃO.

    nota do editor: minha opinião é que o Figueira não faz valer sua condição de segunda força e os resultados estão aí. E o JEC, no campo confirma. Patrimônio, gestão etc, só poderemos ver no futuro, já que o alvinegro está em transição. Resultado no campo, não há dúvida.

  • CLAUDIO AVAI diz: 23 de junho de 2010

    FAZ TEMPO QUE ELES ESTÃO BRIGANDO PRA SABER QUEM VEM APÓS O AVAI, EU COLOCARIA A CHAPECOENSE NESSA DISPUTA.

  • euclides diz: 23 de junho de 2010

    Os fanaticos do Figayrense se esquecem que o Jec disputou o Campeonato brasileiro tendo adquirido o direito no campo. Diferente de um certo timeco que disputou entrando pela janela, Na seiea B. no campeonato catarinense na vaga do Blumenau, vamos calar a boca cacalhada pois se analizar bem o lugar de vcs é na segu8nda divisão do Catarinense, pois cairam para a segunda e pelo que me consta não foram capeões para voltarem entram pcomo de costume pela janela DALE MOSQUITão SEM JANELA NÃO DA.

  • Rodrigo Silva diz: 23 de junho de 2010

    Dizer que um time é a força do estado é falar do momento atual. Não conta a história. E não tem como negar que a força maior de SC hoje é o Avaí, pelo bicampeonato estadual e pelas boas atuações em nível nacional no ano passado e neste ano. O JEC como vice-campeão e como candidato a campeão da copinha, pode sim ser considerado a segunda força, mas precisa se firmar com uma boa atuação na série D.

  • Diego SSS diz: 23 de junho de 2010

    É complicado quando a pessoa não tem o que fazer né Castiel?
    Que papo furado é esse cara, coloca uma popozuda na tela e pergunta se ela é gostos…..

    Que nivel, série D pra ti.

    Vai postar? Duvido!

  • Alvaro Farias diz: 23 de junho de 2010

    Vai Saber!!!
    O post é tendencioso e busca polemica, quer dizer, a atenção dos internautas.
    Donde e como uma equipe que disputa a serie C pode estar a frente de alguém que disputa a B e
    sucessivamente, no cenário nacional?
    Nesta competição, copinha, o jec vem desde o primeiro momento vociferando o titulo, não tem mais calendário este ano
    que o sustente até o ano próximo (Serie C é pior que amador). Analisar a posição geral de um clube por um único instante é irresponsabilidade e motivo de irritação aos que pensam!
    Para né!!!

  • glaiton santos diz: 23 de junho de 2010

    O Castiel fez uma pergunta, e eu respondo, não todos esses que estão melhor que o Figueira só estão passando por um bom momento, e se perguntar pelo Brasil a fora todos vão lembrar do Figueira e do time do mangue.

  • Alexandre (Joinville) diz: 23 de junho de 2010

    Bom, já deu pra ver que esta tua análise – como todo o respeito, Castiel – é bem furada. Por outro lado, o FIGUEIRA deu mole, já no Estadual, e – não entendi este planejamento (?) – jogou fora uma vaga na Copa do Brasil! Só isso… O JEC não ganha nada que deva se levar em consideração (Estadual pra cima) há 9 anos. Está na quarta divisão. Se o FIGUEIRA não tivesse jogado com time B, time reserva e, na última partida, com um misto, dificilmente não levaria esta vaga. Então, a culpa é de quem jogou isso pela janela e deixou ótima oportunidade para algum time, atualmente, de menor expressão representar nossa amada SC na Copa do Brasil de 2011, seja JEC ou Criciúma… Para que nossa nação alvinegra, em parte, esqueça o que aconteceu, só se for campeão da Série B (aí, coloca-se uma estrela PRATEADA na camisa; afinal, dourada é para Série A ou Copa do Brasil). SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Alexandre (Joinville) diz: 23 de junho de 2010

    Ops! Corrigindo (saiu um o a mais): – com todo o respeito, Castiel -

  • Carol Alvinegra diz: 23 de junho de 2010

    Sem a torcida o time não é nada. Por isso o Figueirense é o melhor time de SC, independente da Série que está no Brasileirão, pois tem a maior torcida que é comprovado todos os anos nas pesquisas feitas pelo estado. E Quando a “torcida” do Avae começar a apoiar o time de verdade e não por modinha, eles podem dar sua opinião.
    Já a torcida do JEC quando tiver torcedores além da Cidade de Joinville, podem dar sua humilde opinião também. Só O Mais querido de Santa Catarina e o Criciuma, que possuem um passado de Glórias que são reconhecidos por todo o Brasil, tem o que falar, quando o assunto é Força no Futebol.

  • SANTOS diz: 23 de junho de 2010

    O FIGUEIRA É SIM A SEGUNDA FORÇA DE SANTA CATARINA, JOINVILLE ESTA NA SÉRIE D, PARA COM ISSO CASTIEL, DESDE DE QUANDO O FIGUEIRA VAI FICAR ATRAZ DO MEDILCRE CLUBE DO JOINVILLE, JOINVILLE É UM TIME PEQUENO SEM EXPRESSÃO, É MENOR Q O ATLETICO DE IBIRAMA, VAMOS FALAR SÉRIO PO.

  • CARLOS diz: 23 de junho de 2010

    ENQUANTO ISSO O LEÃO É SÓ FESTA, DEIXEM QUE OS OUTROS BRIGUEM PRA SABER QUEM É O MENOR.

  • matheus criciuma diz: 23 de junho de 2010

    Desde de quando o joinville é maior do que o tigre? assim não da castiel, depoís do avai o melhor clube de sc é o criciuma, e se não foce pelo o momento e sim pela história o criciuma seria a maior força de sc.

  • fernando diz: 23 de junho de 2010

    acho que se o título da matéria fosse “O JEC é a segunda força em SC a nível de competições estaduais em 2010?” provocaria menos polêmica… mas como o objetivo é a polêmica então tá certo mesmo…

    no geral, pra mim, é hawaii, depois Figueirense, em seguida chapecoense e criciuma, e depois jec..

  • michel diz: 23 de junho de 2010

    Engraçado o pessoal do figueirense que nunca ganhou nada em campo axarem que são maiores que o glorioso jec. é muito cara de pau ou fanatismo.

  • Sandro Roberto diz: 23 de junho de 2010

    Pi-a-da velha do Castiel!
    AAAAAAApoio: os iludidos do norte do Estado

  • Jackson diz: 23 de junho de 2010

    Por isso que eu dou razão ao Dunga, não é facil ver tanta merda e ficar engolindo seco, já vou parar por aqui, para você não censura meu comentário, porque se fosse escrever o que realmente queria você não iria postar.

    ABraço.

  • Trombeta Tricolor diz: 23 de junho de 2010

    Só quem não conhece bem a história do futebol Catarinense, pode desconsiderar não só a força do JEC, como a força do futebol Joinvilense, vão lá gente pesquisem, vão conhecer América F.C. o Caxias F.C. o outro campeão Catarinense de Joinville o Operário, vocês sabiam que esses times também já foram campeões? Olha nem vamos entrar naquela “vaca fria” de dizer que os times da Ilha tem a maioria do seus títulos conquistados entre eles e mais alguns timecos ai de Tijucas, Biguaçú ou Palhoça, apenas vamos respeitar as glórias do futebol Joinvilense, ah o JEC está voltando isso é fato né? simples assim! o mundo é cíclico, o futebol também!

  • renato teixeira diz: 23 de junho de 2010

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Fazia tempo que não dava tanta gargalhada, mas espera ai, esse não era um blog para ser sobre futebol???

  • Luís diz: 23 de junho de 2010

    Castiel, queres resultados no campo? Então pega aqueles obtidos pelo Figueirense nas sete primeiras rodadas da Série B e não esqueça de que o Figueirense jogou quase toda a Copinha com o time reserva, ficando fora apenas em razão de um único desastre (jogo em Chapecó).

  • José Valdemar diz: 23 de junho de 2010

    Castiel!.
    Sem fanatismo e bairrismo.
    -Primeiro: Avaí.
    -Segundo: Figueira.
    -Terceiro: Chapecoense.
    -Quarto: Criciúma.
    É só ver os últimos campeonatos a colocação de cada um. Ver qual série estes clubes estão no brasileirão.
    Não vejo o JEC ganhar nada nos últimos anos.
    Este ano chegou na final e novamente amarelou.
    Copinha vai amarelar novamente.
    Como que vai ser a segunda força do estado. Prá ser tem que ganhar alguma coisa e não ganha nada faz tempo.

  • Mazinho diz: 23 de junho de 2010

    - O JEGUE nasceu dentro do maior polo industrial de SC. Fato!
    - Qual aluno bem aplicado que só tirava notas boas, o JEGUE chegou a ser octacampeão estadual de uma tacada só.
    - Mas….na hora de tirar o 10, travou, engasgou e aí deu côsa.
    - Olhos grandes engordaram, as ratazanas ficaram felpudas e lustrosas e acabaram por devorar o queijo.
    - Os empresários cairam fora e o patrimônio se dilapidou.
    - Foram despejados do Ernestão e aterrizaram nos confins dos infernos.
    - Ficaram “fora de “série”.
    - Aí, surge o São LHS, que com dindin público edifica uma arena para agasalhar o filho desencaminhado.
    - Seria o suficiente?
    - NÃO! Faz-se necessário um longo período de reabilitação para que possa voltar ao convívio esportivo.
    - Esse tratamento inclui: IDONEIDADE, CREDIBILIDADE E CONFIANÇA. Isso leva um bom tempo.
    - Concluindo: Com DNA alvinegro vos digo:
    - O JEGUE ainda está num período de reabilitação.

  • João Paulo diz: 23 de junho de 2010

    Olhem pessoal, quem fala que o Jec é time pequeno e sem expressão, leva a ignorância com sigo pois não conhece a historia do clube e sua tragetoria, nunca veio a Joinville e não sabe a area territorial e quantidade populacional que aqui vive e torce para ver o Jec esteja novamente na elite do Brasileirão como a pouco tempo atras, queda fruto de uma pessima administração da diretoria que levou o Jec a estar sem calendario em 2008. Com esta atual diretoria o Jec esta no caminho certo, resurgindo das cinzas como queiram, e em um futuro muito breve vai torcer o nariz de muito manezinho. Aguarde e confiram.

  • Leo Trago diz: 23 de junho de 2010

    Castiel,

    Com este comentário você prova ainda mais seus conhecimentos, desde 2008 não tem pra ninguém em SC e o Leão é só alegria, mas não concordo que seja só o JEC, a Chapecoense e o Ibirama estão lado a lado com o JEC, fazendo grandes campanhas nos estaduais e na copa SC, assim o time do estreito nem figura entre os finalistas destes dois últimos anos, creio que seja a quinta força, e olha que o Bruscão ta chegando hahhahahahhahahha muito boa, os Janelenses ficaram nervosos!

  • Jota R diz: 23 de junho de 2010

    O Time do Estreito, esta se colocando em seu devido lugar; VAI FAZER AMISTOSOS COM TIMES DE SUA CATEGORIA, OU SEJA, “série C”

  • Campos diz: 23 de junho de 2010

    O Jec é a segunda força em SC, assim como o Santo André é a segunda em SP, o Ipatinga é a segunda em MG…….

  • emerson diz: 23 de junho de 2010

    O FiGAYrense a segunda força, seus coitadinhos preto-e-branco? Não tiveram capacidade pra tirar o Carlinhos Santos do Joinville e ainda se acham grandes, bando de incompetentes? Figayrense, timeco eterno.

  • SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!! diz: 24 de junho de 2010

    Tem um aí que entrou na nave e tá indo pra Marte. O cara diz que estamos brigando pra ver quem é o menor, kkkk. Ô sujeito, te liga filho, vem aí o São Paaulo no morumbi e teu time tá na segunda página da tabela e perdendo jogar pro Vila Nova, tá? assim como se o campeonato acabasse hoje o Bvaí estaria na A e o Figueirense na B, o campeonato não terminou, pra desespero de vcs, tá?
    E olhe, Castiel, eu estou torcendo pro DUNGA, e depois torço pra Gana, que futebol bonito. Por fim, pra não deixar bebezinho mimado de pijama esquecer:
    SÉRIE B E TAPETÃO, PAIXÕES PARA TODA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Joao FFC diz: 24 de junho de 2010

    É Futsal né??

  • Feliz diz: 24 de junho de 2010

    Esses torcedores de SEGUNDA, ainda nao sabem ou se fazem de tansos que a SEGUNDA força do Futebol Catarinense sempre foi do INTERIOR, pois o nosso GLORIOSO Avaí REINA ABSOLUTO como uns dos GRANDE do SUL do PAÍS.
    O CHORO É GRANDE, pra ser a SEGUNDA FORÇA tem que ter algum TITULO, pergunto: QUE TITULO VOCES TEM GAMBAZADA? se nem essa COPINHA tiveram CAPACIDADE DE GANHAR MESMO TENDO O FERNADEZANODECLUBE que nunca ganhou nada somente senha pro SUSkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • RealistaSC diz: 24 de junho de 2010

    Carlos,
    segundo vc falou:”ENQUANTO ISSO O LEÃO É SÓ FESTA, DEIXEM QUE OS OUTROS BRIGUEM PRA SABER QUEM É O MENOR.”, vamos esperar pra ver depois da copa, com Marcos Vinicius, Sávio e Vandinho??? Ainda bem que são tres “joguinhos faceis” né?? SÃO PAULO (LÁ), PALMEIRAS( AQUI ) E FLAMENGO ( LÁ ), se não cobrar da diretoria, a “coisa” vai ficar feia. Quem viver verá!!!
    Saudações!!!

  • Diego SSS diz: 24 de junho de 2010

    Muito boa: é futsal Castiguel? Tas é loko.

  • Cástíél diz: 24 de junho de 2010

    Pegadinha do Malandro!!!
    kkkkk
    Todos sabem que o MAIOR time de SC, o de MAIOR torcida, e a potência catarinense é o :

    FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE.

    O resto é resto, tudo imitação barata.
    Figueirense: 1921
    Avaí : 1923
    Criciuma: 1947
    JEG : 1976

  • JOÃO FIGUEIRA diz: 24 de junho de 2010

    O MEDILCRE TIME DO JOINVILLE TOMOU 3 BAGAS DO BRUSQUINHO, É ESSE TIMÉCO QUE VC AXA A SEGUNDA FORÇA DE SC CASTIEL? A SEGUNDA FORÇA É O FIGUEIRA E DEU.

  • Pulo Santos diz: 24 de junho de 2010

    Castiel,
    O que não se faz para recuperar um blog em baixa, por causa da copa do mundo, hein?. Sua capacidade de criar
    factóides é inesgotável. Comparar o Figueira com um “joão ninguém” da série D, é querer forçar a barra para vitaminar
    o blog………Pára né!!!

  • PAULO CARDOZO diz: 24 de junho de 2010

    ÉPOCA DE COPA DO MUNDO O CARA NÃO TEM O QUE ESCREVER SOBRE O FUTEBOL DE SC.
    A PIADA DO ANO, SR. CASTIEL, ÉS UM BRINCALHÃO.

    COMO UM TIME QUE DISPUTA A SÉRIE “D” DO BRASILEIRÃO TEM CONDIÇÕES DE SER A SEGUNDA FORÇA DO ESTADO???

    NÃO GANHA NEM CATARINENSE… FAZ TEMPO!!!

    O NEGÓCIO É FESTAJAR TÍTULO DE TURNO DA COPA SC MSM.

  • sérginho jaragua do sul diz: 24 de junho de 2010

    O unico que fez frente ao avai esse ano foi o joinville, com certeza o joinville é a segunda força de sc. belo post castiel. ja estava enjoado esse seu fanatismo pelo figueirense falando mais alto e vc sempre postando absurdos aqui, até que fim vc escreveu algo coerente, abraço a todos.

  • Carlos diz: 25 de junho de 2010

    Rodrigo Alvinegro diz:

    23 de junho de 2010 às 10:27 am
    vc tá de brincadeira né castiel? segunda força??? joinville? kkkk o joinville vai ganhar a copinha, pois fizeram um acordo de cavalheiros com a chapecoense para deixar o figueira b de fora das finais. Isso é público!!!

    —–

    hahahaha… acordo de cavalheiros??? o JEC com um a menos meteu 4 x 0… se vcs ficaram fora foi pq conseguiram tomar 3 x 0 em chapecó… seu fanfarrão!!!

  • série a diz: 25 de junho de 2010

    O pessoal do tombense estão revoltado, custam a aceitar a realidade.

  • TADEU diz: 25 de junho de 2010

    QUE CHORADEIRA.

  • Fabricio Joaquim diz: 25 de junho de 2010

    Meu nobre Castiel,

    Não tenho dúvidas que HOJE o JEC é a segunda força de Santa Catarina. Tanto é que foi o Vice-Campeão do Estado. Por isso, já merecia a vaga na Copa do Brasil sem precisar jogar essa Copa SC novamente. Infelizmente, devido aos regulamentos “sem noção”, o time do JEC precisa ser Campeão dessa Copa SC para garantir a vaga na Copa do Brasil no próximo ano.

    E como vocês puderam acompanhar, o tricolor meteu 4×0 na Chapecoense, jogando com um a menos (Rafael Tesser foi expulso) desde a metade do primeiro tempo. Agora, decide o returno outra vez contra o Brusque.

    Não tenho dúvida nenhuma: o JEC é HOJE SIM, a segunda maior força de Santa Catarina.

    Saudações tricolores! Rumo ao título da Série D!

Envie seu Comentário