Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alô PM, olho vivo e faro fino

27 de agosto de 2010 77

Uma das misturas mais explosivas é a da impunidade com o futebol. Resulta em livre conduta para ditas “organizadas” disseminarem a violência, afastarem famílias dos estádios e transformarem o futebol de algo lúdico em praça de guerra.

Eis que, neste sábado, Florianópolis vai receber a torcida Império, do Coritiba, que tem em alguns de seus integrantes os considerados mais perigosos do país.

Seu time até hoje joga a Série B fora de casa por causa de suas ações. Todos viram pela televisão do que eles são capazes. E eles continuam espalhando o terror por onde passam.

Espero que o coronel Ramlow esteja atento para garantir a segurança no jogo de amanhã. Depende da PM evitar que um espetáculo maravilhoso, com quase 17 mil pessoas no Scarpelli, vire um confronto sem precedentes.

Prevenção é a senha. E ação enérgica, se necessário.

Bookmark and Share

Comentários (77)

  • Du (Biguaçu) diz: 27 de agosto de 2010

    É isso aí. Estaremos no Scarpellão para ver show, vitória alvinegra.

    Masssssss, Alô PM, fica de olho. Aqui é na paz.

    Figueiraaaaaaaaaaaaaaaa.

  • glaiton santos diz: 27 de agosto de 2010

    Lembram o que essa imperio fez no passado ao redor do Scarpelli? então PM, coloque também vigilantes até no sul da ilha pois a parceria é grande.

  • JUMENTO diz: 27 de agosto de 2010

    Li com satisfação o Post de hoje aqui na Universiade onde dou aula.

    Castil prova que é mesmo versátil.

    Veja o que escreveu:

    “afastarem famílias dos estádios e transformarem o futebol de algo lúdico em praça de guerra”.

    Isso é de causar inveja a Vygotsky, Piaget, Winnicot, Wallon [...], como também, aos amebas retardadass tais como: Tadeu 15/Mazinho; Marcel; GlaYton Santos entre outros depois da PONTE.

    É por isso, que somos todos Curitiba.

    O que ?

  • Fernando Luiz Vieira diz: 27 de agosto de 2010

    Bom dia para todos.
    Muito bem colocado Sr. Castiel. Recorde-se aquele jogo, ainda pela série A, quando a torcida organizada do Coritiba fez aquele ataque nas proximidades da sede de uma torcida aí de Florianópolis, parece que assessorada pela torcida do time adversário azulado, em que extravazaram sua estupidez nos veículos estacionados próximo a uma farmácia.
    Todo o aparato que deve ser usado deveria considerar um confronto. e quanto maior for a força de repressão menor será reflexo da ação dos vândalos.
    Recomendo que a torcida do Figueirense não aceite provocações, deixando para a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina a incubência de sufocar qualquer tentativa GUERRA por parte dos vândalos.
    Avante Figueira, vamos a mais uma VITÒRIA.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel,
    a torcida do INTER é perigosa?? Até onde conheço, não!! E nem por isso foi poupada… No jogo entre bvai x Inter, incidentes violentos ocorreram sem a devida veiculação da imprensa. Alguns torcedores bvaianos, ” meteram o terror” com apedrejamentos a veiculos e agressões fisicas a torcedores, até tiros foram disparados…
    A nossa GRANDE festa, nada vai atrapalhar… SCARPELLI 17.000!!!

  • AVAIANO diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel, a império simplesmente é a que foi pega com a boca na butija. Não acredito nessa hierarquia de periculosidade, todas utilizam-se dos mesmos expedientes, em maior ou menor freqüência. A fanáticos de ctba, que considero das piores, faz atrocidades com os torcedores visitantes de deixar qualquer terrorista pasmo. Têm marginal infiltrado igual a todas as outras, sem GENERALIZAR. O grande perigo é que a Mancha, muito provavelmente, irá recepcionar a império. Vai sair faísca, porque é certo que os Avaianos irão para o Scarpelli-Park.

  • fabian diz: 27 de agosto de 2010

    Meus filhos querem ir, mas minhas cadeiras (setor A) ficam proximas a torcida visie fico com medo desses bandidos travestidos de torcedores. Lembra da bomba que arrancou a mao de um senhor em Criciuma????

  • Guri diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel, toda ação provoca uma reação.
    A torcida do time da praia do kagão não tem só santo não!
    Se os torcedores do coritiba forem bem recebidos nãom haverá violencia.
    CORITIBA 3 X 1 BROCOLIS.
    É só aceitar a derrota como normal.

  • Igor M-Criciuma SC diz: 27 de agosto de 2010

    é um jogão, o figueira tem a chance de se firmar, o curitiba sempre foi um adversario forte, ta passando por uma má fase, bom para o figueira.

  • Matraca diz: 27 de agosto de 2010

    Não dá pra discutir série b com o guri, o moleque entende, esperou 30 anos pra subir e vê o rival voltando na segunda temporada. Já o jumento, que diz dar aulas na universidade (portes alunos) vai ficar entalado no mata-burro lá embaixo da ladeira.

  • Zé do marixco diz: 27 de agosto de 2010

    Vou com a camisa do Flamengo pra não levar corridão da torcida do Coritiba na rua.

  • Igor M diz: 27 de agosto de 2010

    Lembrando,

    CRICIUMA é o TIME de SC!!!!

  • Jean Moriarty diz: 27 de agosto de 2010

    Preocupa-me bem mais a pequena, frustrada e meliante torcida do sul da ilha. Concordo que tem de previnir, mas, a melhor prevenção continua sendo a punição exemplar, ou seja, a nossa PM punindo os torcedores avaeanus (não, não é a sandália) pelo ocorrido na derrota (once more) do último jogo, estará no mínimo mandando uma “mensagem subliminar” aos delinquentes de Curitiba, que já devem estar sabendo que se não sairem daqui goleados, estarão num lucro tremendo.

  • Renato diz: 27 de agosto de 2010

    Vamos vencer com FIGUERRA só no gramado.
    Calar os queridinhos da T.O. do Avaí com um futebol de LIDER.

    *Aos bvaianos, torçam mesmo pro Coxa que podemos ser campeões dessa série-B em 2 anos o que vcs não fizeram em 10.

  • roberto diz: 27 de agosto de 2010

    A diferença entre a provocação individual e a coletiva que resulta em violencia é só o tamanho,portanto estas provocações que o Glaiton faz não é nada diferente daquelas que ele e outros que aqui postam condenam.São hipócritas e covardes que se acham engraçadinhos.Pregam aquilo que não fazem.

  • P/ o tal Guri, aí de cima diz: 27 de agosto de 2010

    Todo time tem torcida organizada e dentro de quase todas ests tem gente violenta e que causa problemas. Temos exemplo claríssimo em nosso Estado, com a torcida que tem hábito de jogar bombas em idosos e em campo. Quarta-feira, após mais uma derrota, apedrejou a torcida adversária e vencedora, inclusive exigindo que o policiamento regisse com tiros. Imagina se a derrota que vai sofrer do Atlético-GO fosse no curral do mangue! A coisa ia ficar feia!!! Agora vem esse comentário do tal “Guri” fazendo alusão a que a torcida alvinegra recebe mal os adversários. Pura babaquice de alguém que não olha o próprio rabo. Vai dormir!!!!

  • Alvinegro diz: 27 de agosto de 2010

    Ao Guri secador, cuidado com o lanterna!!!! ha ha ha ha ha.

  • MacGregor diz: 27 de agosto de 2010

    Para o colega que comentou que a império arrumou confusão ao redor do scarpelli ano passado: isso não passa de calúnia, pois o Coritiba ano passado jogava a Série A e não jogou no scarpelli. A Império veio a florianópolis sim, mas na ressacada, onde participou de uma grande confraternização com os torcedores do time da casa. Perdeu a credibilidade…

  • Paulo diz: 27 de agosto de 2010

    Engraçado ou triste… é que não se fala da violência nos arredores do estádio da Ressacada que aconteceu contra o Corinthians e Internacional. Pano quente!!

  • Jean Moriarty diz: 27 de agosto de 2010

    Esse post me parece mais, uma tentativa de esvaziamento do Scarpelli, na medida em que um ofício ou coisa parecida, encaminhada diretamente pelo seu veículo pagador ao comando da PM, surtiria melhor efeito, e, não causaria temores desnecessários nos torcedores (a imensa maioria, família) da maior e mais importante torcida de SC.

  • avaiano diz: 27 de agosto de 2010

    o aconteceminto que ouve em um ano que o coritiba foi jogar no scapelixo. A TORCIDA SANTA DAS GAVIÃO, FICARAM ESCONDIDA ATRAZ DO MURRO DA SEDE DELES , ATIRANDO PEDRAS NO ONIBUS DA ORGANIZADA DO CORITIBA. AI NÃO QUEREM TROCO. .

    O QUE MAIS ME REVOLTA É TORCEDORES CONVARDES QUE NEM A DOS BARBIS, SE FAZENDO DE ANJINHOS.

    TEM QUE COLOCAR E A POLICA NA SEDE DESTE BANDIDOS ESCONDIDOS DA GAVIAO

  • clovis diz: 27 de agosto de 2010

    DE TIJUCAS TAMBEM SAI UMA VAM COM 20 , QUEBRA TUDOOOO FIGUERAAA….!!!!

  • marco diz: 27 de agosto de 2010

    O Glaiton Santos tem razão. Todos sabem da ligação da império com a mancha, são torcidas parecidas, violentas com muitos bandidos infiltrados. Além do mais, eles sabem que a torcida avaiana sempre apronta por aqui e nunca é punida, portanto podem querer aprontar também.

  • Leonardo alvinegro diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel, concordo plenamente contigo ainda mais q sabemos da ligação da imperio com a mancha azul do avai. Sabemos q marginais existem em todas as torcidas, mas com certeza umas tem mais e outras menos. Pegue um histórico de brigas e confusões q veremos q em SC a torcida do Avaí e do Joinville são piores. A mesma coisa acontece em Curitiba com a império. Talvez alguns clubes valorizem e ajudem mais esse tipo de torcida e por isso uns clubes ficam com a imagem de torcedor mais violento. Mas oq importa é q vamos botar 15 mil torcedores no scarpelli e mostrar pros torcedores do mangue como se faz uma festa sem bomba, sem pedras e sem pancadaria.

    P.S Castiel, faz tempo q a torcida do Figueirense se comporta de maneira ordeira no estadio. Nunca mais vimos confusões envolvendo a nossa torcida. Vale a pena a imprensa começar a ressaltar esse tipo de comportamento.

  • Souza diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel, só para deixá-lo melhor informado, o comandante do policiamento do Continente é o Coronel Almir, ele é o responsável pelos jogos do Figueirense !!

  • Alvinegro diz: 27 de agosto de 2010

    Boa Tarde, sei que torcidas organizadas geram conflitos, mais o que acho engraçado é Avaino dando palpite em jogos de um campeonato que NÃO participam, presumo que estão nervosos, pois a BIG TOWER começou a descer, porem não se preocupem, que nos alvinegros queremos vocês na SERIE A, assim fica mais facil para o grande FIGUEIRENSE, que vem retomando o que é seu, representar nosso estado para o Brasil, com uma torcida que não MATA, não MUTILA, não é COVARDE, vamos ao estadio para torcer e não para lutar.

    BANANAS DE PIJAMA – MORAM DE INVEJA

    FISHOW 5 X 0 CORITIBA

  • alvinegro diz: 27 de agosto de 2010

    pois eh castiel lamentavel que essa torcida imperio ainda vá ao estadio.

    bom estou indo com 2 filhas mulher e amigos… scarpelli é um lugar que é muito tranquilo de família ir. posso garantir a todos que estao indecisos que vá ao estadio, leve sua familia para cada vez mais termos pessoas boas frequentando o scarpelli.

    Scarpelli é muito seguro pois tem várias saidas e torcida de primeira.

    SOBE FURACAO

  • Fernando diz: 27 de agosto de 2010

    BOPE neles…. Quem lembra o que eles fizeram da última vez no Estreito, quando invadiram a sede da Gaviões, não pode querer coibir com policiamento comum. É BOPE, Cavalaria e tudo mais… Os caras são animais.

  • Diego de Sousa – Fpolis diz: 27 de agosto de 2010

    Resposta ao tal de Jumento—- oLo

    É por isso, que somos todos Curitiba.

    O que ?

    Todos somos violentos e nos fazemos de bobo, violência não é brincadeira e tem torcida que já matou e esfacelou vidas nos últimos anos.

    O que?

    Esqueceram………..

    Obs: meu nome está ai, não escondo ele!!!!

  • ifm diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel, é muito oportuna sua preocupação, pois estamos diante das duas torcidas organizadas (marginais organizados) mais perigosas do Brasil, e ainda por cima cumplices. Estou falando dos marginais do CUritiba e os deliquentes do manguezal. Todo cuidado da Policia será pouco, haja visto o que aconteceu ano retrasado, quando or marginais de verde foram siceroniados pelos deliquentes de azul.

  • Willian Santana diz: 27 de agosto de 2010

    Com certeza será um belo espetáculo, um show nas arquibancadas do Scarpelão Lotado!
    Figueirense é sinonimo de “PAZ”. O MAIS QUERIDO”

    FIGUEIRENSE 3 X 0 COXA E SOBRECOXA…hahahah

  • Marcel diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel, raramente um jogo do coxa aqui em ctba não se tem alto grau de vandalismo ( arrastão, onibus e terminas depredados……..). Se é a mais violenta ou esta entre mais não sei dizer. Mas todo cuidado com essa gente é pouco. Ainda mais com os avaianus dando cobertura.

  • Renato FFC diz: 27 de agosto de 2010

    se querem ver familias, crianças, e um espetaculo da torcida alvinegra no estadio, vamos ter segurança.
    pois nossa torcida naum queima cadeiras, não joga bombasssssss, e nem pedras….

    entaum respeita o furacão pois 3 x 0 vai ser pouco pro nosso figueira!

  • Mazinho Alvinegro diz: 27 de agosto de 2010

    - Bom dia, Castiel!
    - Bom dia, Nação Alvinegra!
    - Oi, para os Bvaianos!
    - Estive no treino da Máquina hoje pela manhã. Só alegria e com a presença do Pres. Lodetti.
    - Maicon treinou de forma “light” e acho que vai pro jogo.
    - Wilson não participou do treino. O Alemão (Ricardo) estava incorporado. Deve ser nosso goleiro amanhã.
    - Lucas está fora.
    - Bruno assume a função na lateral. Será sua grande oportunidade de mostrar serviço.
    - Notei um grupo muito unido e com certeza vai partir pra detonar o coxa.
    - Bati um bom papo com o William na Figueira Store e senti muita firmeza.
    - Tá tudo dominado!
    - SOBE FURACÃÃÃÃO!!!!!!!!!

  • roberto diz: 27 de agosto de 2010

    NÃO VÃO SUBIR. EM FLORIANÓPOLIS NÃO HÁ LUGAR PARA DOIS CLUBES NA PRIMEIRA DIVISÃO-PALAVRAS DE PAULO PRISCO PARAISO. NESTE EU ACREDITO.

  • Ronaldo diz: 27 de agosto de 2010

    Bem lembrado!! Essa torcida do Coritiba é a mais violenta do Brasil, pois o que eles fizeram ano passado foi brabo!!

  • figueirense diz: 27 de agosto de 2010

    figueira 2 X 0
    tem que tomar cuidado com esses marginais
    a maior de SC vai ensinar como dar um show de verdade nas arquibancadas

  • Horner diz: 27 de agosto de 2010

    Prezado Castiel, sabias palavras, tocou no ponto certo da insegurança alvinegra, nao podemos pagar por atitudes de vandalos de outros lugares entre eles os azuis, somos uma torcida apaixonada por nosso time e nao temos intenções violentas, queremos a paz e o infortunio avaiano.
    Jumento, vejo que voce reflete a imagem que temos dos torcedores do coxa, irresponsaveis e desordeiros..
    E que a PM intensifique a fiscalização da chegada dos onibus da torcida adversaria pois aonde eles passam deixam um rastro de roubos e outros delitos … Tenho dito

  • João Castro diz: 27 de agosto de 2010

    Sr. Castiel, o TC Newton Ramlow eh responsavel pelo policiamento da ilha…Continente eh responsabilidade do Cel. Almir, Comandante do 22º Batalhão da Pm

  • Horner diz: 27 de agosto de 2010

    E a carreata sai amanha novamente ?

  • Alvinegro diz: 27 de agosto de 2010

    lá na ressacola só tem imitação já perceberam
    o vidro – Santos
    rede-internacional
    as musicas mesmo nao tem uma que é deles haha
    aaah e desde quando o bvai se chama bvaeee
    hahaha nao nao

  • Mazinho Alvinegro diz: 27 de agosto de 2010

    - Escutem!
    - A torcida do FURACÃO por ser da ILHA/CENTRO/ESTREITO/GRANDE FLORIPA/SC/BR, é a mais elitizada.
    - Não queremos brigas, badernas, apedrejamentos, bombas ou mutilações.
    - Basta conferir o comportamento da nossa torcida em relação às do Mangue e JEC.
    - A torcida da MÁQUINA só quer fazer a festa encima dos paranaenses.
    - Sorte que temos um Cel. Ramlow que vai deitar o cacete, se necessário, nos baderneiros (Bvaianos e coxas).
    - A segurança será integral.
    - Convoco a todos os alvinegros e suas respectivas famílias, a participar dessa grande festa.
    - Para firmar a liderança, eu digo:
    - QUEBRA TUUUUUDO, FIGUEIRA!!!!!!!!

  • glaiton santos diz: 27 de agosto de 2010

    Se o JUMENTO avaiano é professor fico preocupado com nosso futuro.

  • Júlio Cesar diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel,
    faz um favorzinho, muda o post, a tua idéia não foi de toda ruim, porem, aliada a alguns comentários, não esta surtindo o efeito esperado!!! Partilho da opinião acima do Jean Moriarty!!!
    – O SCARPELLI sempre foi e sempre será um exemplo de segurança para torcedores e suas familias!!!
    – O comando da PM, com certeza já possui um esquema tatico para coibir possiveis atos da torcida adversária, e a segurança vai imperar tanto dentro como fora do estadio, posso te garantir que o com a estratégia da PM, não precisamos nos preocupar, confio em quem esta a frente do Comando!!!
    – Vai ser uma festa tranquila e agradável para a FAMILIA ALVINEGRA!!!

  • roberto diz: 27 de agosto de 2010

    Oh Glaiton, vc criticando o Jumento? Logo você, que escreve pior que um jumento,ou vc frequentou (?) uma escola de muares?

  • luiz oliveira diz: 27 de agosto de 2010

    …é nao ter oque fazer mesmo, pagar pra ficar vendo um bando de marmanjo correndo atraz de um bola, kkkkkkkkkkk, se fossem umas gatas, ai simmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!! e pior, ainda brigam, se matam, se esfaqueiam, se arrebentam…meu Deus, que bando de otarios, e ainda ficam ai, nesses blogs, malhando o pau uns nos outros, e muito hilario isso tudo, eu nunca vi tanta perda de tempo, bem eu tambem estou aqui perdendo meu tempo com voces!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • luisão diz: 27 de agosto de 2010

    O Avaí ainda está entre os OITO melhores do MELHOR futebol do planeta, hein?
    Não é mole não.

    Parabéns ao melhor time de SC

  • Marcelo Ganzo diz: 27 de agosto de 2010

    ao Julio Cesar, exemplo do quê, fera? e as vergonhas de invasão, a vergonha de 99 quando crianças e idosos da torcida do Avaí saíram feridos daquele lixo que vcs chamam de estádio, fora as brigas que ocorrem constantemente entre vcs próprios nas suas “sociais”

  • Maurício diz: 27 de agosto de 2010

    Como o bvaiano falou, eles tb vão ao Scarpelli. Isto pq só no Scarpelão é que eles podem ver casa cheio.

  • AVAIANO diz: 27 de agosto de 2010

    Quanta hipocrisia!

    Quem vê pensa que a torcida do time do GUETO, especialmente aquela quadrilha que fica atrás do gol, é composta apenas por indivíduos de reputação ilibada, sem antecedentes criminais.

    HaHaHa.

    Fazem me rir!

    Como vocês só passaram a acompanhar o time do GUETO a partir de 2001, não conhecem as peripécias desses bandidos realizadas até então.

    Não vou citar nomes, mas vou ‘apontar’ os meliantes: Um que têm apelido do país do reggae, outro têm apelido de uma ‘esfera’, outro têm um ‘diabo’ tatuado na cabeça, outro têm apelido de um cão famoso na TV, outro é diminutivo de jéfferson e um outro ainda que pode facilmente ser identificado como ‘pouco esperma’. HAHAHAHAHAHAHA. Só citei gente boa, não é mesmo?

    Quem é brócolense há mais tempo COM CERTEZA saberá de quem estou falando.

    A diferença é que a organizada do Avai foi pega várias vezes.

    A do Gueto, não!

    Sem hipocrisias, por favor, mas marginais a de vocês também está cheia.

    E ano passado, quem ficou de covardia no GUETO foi a bem-te-vis alvinegros, os pardaizinhos, que se esconderam atrás do muro da sede (not) e ficaram arremessando objetos peso-pesado para cima do ônibus da Império.

    Como ninguém é guri, tiveram que agir. As moçoilas rosas tomaram um couro e depois ficaram assim, ofendidas. Vão cagar no mato para ver se urubu pinica vocês vão! Istepô!!!

  • AVAIANO diz: 27 de agosto de 2010

    Poxa mazinho, a torcida do time do GUETO é mesmo a mais elitizada é?

    E tua renda mensal ajuda a engrossar essa estatística, istepô?

    Ou és daqueles que vai com dinheiro contadinho pra gelada, espetinho e pipoca para a gurizada?

    Que nem pode refrescar a garganta com uma água para não torrar o dinheiro do ‘passe’?

    Para né!

    Gozar com os órgãos dos outros é fácil.

  • Didi Mocó diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel,

    Gostei da colocação, vamos fazer futebol sem violencia, porém, a Polícia Militar tem que coibir a violencia
    principamente dentro do Escapelli, pois todos nós sabemos que os GviÕES não são flor que se cheira, todos nos sabemos que eles são uma espécie “torcedores” que só denigrem a imagem do fiqueira.
    Abraço

  • SECADOR diz: 27 de agosto de 2010

    PIADA DA SEMANA…………………. ACABEI DE LER O CLICRBS, QUE O JOGO DE AMANHA NO PUCHADINHO DO BGYIRA, O TECNICO ESCONDEU A ESCALAÇÃO. POBRES POIS SO TEM 11 JOGADORES….ORA QUE SABE ELAES VÃO ESCALAR O FAMOSO albeneirrrrrrrrrrrrrrrrrr
    ESSA É PACABAAAAAAAAAAAA

  • Alvinegro Feliz diz: 27 de agosto de 2010

    Castiel, no que depender da torcida alvinegra, em sua esmagadora maioria, tudo estará dentro da normalidade. A civilidade é uma de nossas marcas registradas e reconhecidas. Por outro lado, o histórico dessa torcida coritibana não é muito recomendável e se sair da linha tem que sofrer os rigores da lei……..e bota rigor nisso!

  • Marcelo diz: 27 de agosto de 2010

    Eles são aliados da mancha rosa do mangue e as duas torcidas se encontram aqui pra tentar ir fechar o pau conosco nas redondezas do Scarpelli. É só ver o Figueira quando jogávamos contra Atlético PR, pra ver se dava alguma confusão… dava?! Isso que cansamos de ganhar em Curitiba e eles já nos ganharam aqui também e NUNCA houve desentendimento. Essa torcida BANDIDA fez o que fez ano passado no Couto Pereira e o clube não tomou nenhuma providência cabível pra acabar com isso… eu temo pela hora em que o time voltar a jogar em Curitiba, pois se na Arena Joinville eles já vêm sendo derrotados, imagina se isso acontece lá na casa deles! Quanto aos nossos “queridos” rivais, por que não cuidam mais da própria vida, hein? Após a derrota pro campeão da Libertadores (falam isso como se justificasse o futebol medíocre por eles apresentado, enquanto ganhamos os dois jogos do Inter em 2006), eles deveriam se preocupar mais é com o Dragão (Atlético GO) que estava adormecido e acordou ontem no Pacaembu. Sem mais…

  • Carlos Cojeka diz: 27 de agosto de 2010

    Parabéns pela iniciativa, Castiel. É por aí. Ao invés de porretes, levem lenços, pois o chororô vai ser grande ohhh. Dá-lhe Coxa!

  • Júlio Cesar diz: 27 de agosto de 2010

    - Meu recado aos ALVINEGROS que vão ao SCARPELLI com toda a familia, participar da MAIOR FESTA desse ano:

    - ” NÃO PRECISA LEVAR REPELENTE”!!!

  • Vado diz: 27 de agosto de 2010

    Esse “Avaiano” vestiu a carapuça.
    Fiquei impressionado com o seu relacionamento com alguns torcedores do Figueira.
    Pra falar assim, tem que ter muito conhecimento e óbvio, ser produto do meio.
    É bem provável que algum dos citados, deve tê-lo “magoado por dentro”.

  • tatu diz: 27 de agosto de 2010

    Ao Sr Luiz Oliveira!!! Tenho certeza que vc deve torcer p um time muito ruim, vc não deve comemorar nada a anos, na boa não sei se é avaí, figueira ou criciúma… mas deve ser um desses aí!!!
    Troca de time, mas eu entendo teu fanatismo não deixa!!

  • Josiel Marques diz: 27 de agosto de 2010

    Por tudo que esta estampado ai em cima, da para saber quem é a torcida mais violenta de SC. Quem não sabe respeitar pessoas, quem joga pedra em ônibus matando torcedor, quem arranca mão de velhinhos e até que joga foguete nos adversários. A estes que aqui vem dar opinião melhor rezar para o lanterna não meter três em casa como fez com o Porco fora. Depois o Santos, que depois pode ser o G 4 do mal! Muito cuidado pois quem esta em ladeira abaixo não é o líder da serie B. Esse mangue vai chorar muito…

  • Juliana diz: 27 de agosto de 2010

    Que tal telefonar para o Barack Obama e pedir a ele um reforço do pessoalzinho lá do Iraque.Só digam para o havaiano não mandar eles pelo aeroporto da ilha senão os carangueijos vão acabar com eles.

  • Feliz diz: 27 de agosto de 2010

    NAO VAO SUBIR E TACABADO, QUEM SOBE, COXA,PONTE,SPORT E PORTUGUESA.

  • Aloisio Almeida diz: 27 de agosto de 2010

    HOJE COMEÇA a ladeeeeeeeiirra para o bigueeeeeeiiirrra.
    Time piada pronta. Vai ser um sarro lá no final da segundona quando eles acordarem do sonho e olharem a tabela:
    PUTZ CHEGAMOS EM SEXTO DE NOVO!!!!!

    Não adianta o Lugar do Bigueyra nem é na B.
    O lugar do b-gayra é na C, pois nunca subiu de verdade.
    Gama, Fluminense e Bigayra subiram por janelões e deveriam voltar para a série C, para adquirirem o direito de subir.
    É uma vergonha, pelo menos o Gama tá lá onde o Bigayra deveria estar: NA SÉRIE C.

    BGAYRA – PIADA PRONTA !!!!!!!!!!

  • \Amaury/ diz: 27 de agosto de 2010

    Vamos ser realistas.
    QUEM SOBE?
    Coritiba
    Ponte Preta
    Bahia
    América MG

  • Mazinho Alvinegro diz: 27 de agosto de 2010

    - Heheheheh!!!!!
    - O poderoso Icasa detonou uma Ponte.
    - O Náutico seborrousetudo perante o poderoso Brasiliense que ficaram no zero a zero.
    - Resultados bons para o Furacão.
    - Ah!
    - Tem muitos Bvaianos entocados. Qual seria o Erro?
    - Já sei!
    - O problema é o poderoso lanterna lá de Goiás, heheheh!!!!…..

  • AVAIANO STO AMARO diz: 27 de agosto de 2010

    PESSOAL ATÉ ONDE VAI A ESTUPIDEZ E A IGNORÂNCIA?

    PESSOAS BOAS E MÁS HÁ EM TODO LUGAR, UNS SÃO ABONADOS OUTROS NEM TANTO, TODOS TÊM O DIREITO DE TORCER PELO TIME QUE MAIS LHE CONVÉM, AGORA INCITAR OS OUTROS A BADERNA, TORNAR O QUE É PARA SER UMA FESTA EM UM ATENTADO À VÁRIAS PESSOAS, NOSSOS FILHOS(AS), NAMORADAS, NOIVAS, ESPOSAS…

    NÃO FAÇAMOS TAL ASNEIRA, POIS SABER QUE VOCÊ LEVOU UMA PESSOA PARA ASSISTIR A UMA FESTA E TRAZÊ-LA MACHUCADA É BRABO.

    PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS OU NÃO, RICOS OU COM O DINHEIRO CONTADO, TODOS TÊM SEUS MOTIVOS E DIREITOS.

  • JoaoFFC diz: 28 de agosto de 2010

    AIUEH Aiuh iauH EIUAh euihA UIEH

    TODA RODADA VCS VEEM DIZER QUE AGORA COMEÇA A LADEIRA DO NOSSO GLORIOSO, TA NA HORA DE VCS SE PREOCUPAREM MAIS COM O TIMINHO DE VCS, QUE AKELE SIM TA MAIS EM LADEIRA DO QUE TRONCO ROLANDO EM BARRANCO, DO KE SE PREOCUPAR COM O FIGUEIRENSE..

    AAHHH, ALÉM DO MAIS A SECAÇÃO DE VCS ESTÃO NOS AJUDANDO MUITO, CONTINUEM POR FAVOR!!

  • Henrique IAV diz: 28 de agosto de 2010

    Vamos vamos meu VERDÃO,vamos não pare de lutar ♫

    [green]Coxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Engelbert Goller Jr. diz: 28 de agosto de 2010

    Vado,
    teu comentario “matou a pau”, acho que esse bvaiano “dá a ré no kibe”… o cara conhece, com detalhes toda a galera do FIGUEIRA!
    – Só faltou detalhar as “tatoos” que temos em outros locais!!!
    – Será que é algum coração bvaiano não correspondido??? E revoltado??
    – Tenho visto ” coza “!!!

  • samuel diz: 28 de agosto de 2010

    Rebaixados serie A. Avai, Atl Goianiense, Atl Pr e Prudente. Sobem serie B, Figueirense”campeão”, Ponte Preta, America MG e Coritiba. Aguardem e verão.

  • Fabio – Candoi-PR diz: 28 de agosto de 2010

    Descem serie A (Goias, Atletico GO, Gremio Prudende, Ceará) Sobem para 1 divisão (Coritiba, Ponte Preta, Nautico e America MG). A vergonha Catarinense, com Albeneir, Shmoler, Carlos Alberto, Caso Giga que jogou com o nome do irmão. E tantos outros que ficaria aqui enumerando. Clube que se fosse em outro pais seria banido do esporte bretão!! Ficara em QUINTO!!
    Alô Dotor!!!

  • FURACÃO diz: 28 de agosto de 2010

    Os do mangue falam em américa MG para subir, acho que eles se borram de medo de ter um clássico na serie A.

  • Julio Montenegro diz: 28 de agosto de 2010

    Sou de Curitiba e posso afirmar que os marginais dessa torcida ainda estão a solta. Eles assaltam pessoas em ponto de onibus, se divertem batendo em pessoas que passam pela rua, e só atuam em grupo, pois são covardes individualmente. Se pintar qualquer inicio de tumulto, recomendo a polica catarinense a quebrar todo mundo no pau.

  • Ricardo diz: 28 de agosto de 2010

    Nossa, Li um comentário do cara falando que talvez nao vá porque a cadeira é perto da torcida visitante…

    Mew, na boa… se tu tá com medo disso, NUNCA mais saia de casa… porque o seu vizinho pode facilmente comprar uma arma… já pensou se ele decide sair atirando bem quando você está no portão da sua casa???

    Vocês são muito “efeito borboleta”. Bora viver galera!

    E o escritor do texto que sinta-se encaminhado à M… Texto besta. Pegaram pra Cristo a torcida do Coritiba.

  • alvinegra diz: 28 de agosto de 2010

    CASTIEL
    TENS QUE ENTRAR NA COMUNIDADE DO CORITIBA,ESTÁ O MAIOR COMENTÁRIO POR CAUSA DESSE TEU POST…KKKKKK

  • Fernando diz: 28 de agosto de 2010

    Toda ação tem uma reação, só isso q eu digo.

    Figayrense 0 x 2 CORITIBA

    SAV.

  • Bina diz: 28 de agosto de 2010

    fernando que legal acertasse o placar,mas foi para o melhor time…
    Figueraaaaaaaaaa

Envie seu Comentário