Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí apenas estancou o sangramento

29 de agosto de 2010 101

O empate em 2 a 2 do Avaí com o Atlético-GO teve uma importância apenas psicológica. Ele estancou o sangramento provocado por três derrotas consecutivas (duas no Brasileiro).

Uma pena que a vitória não tenha vindo, só ela cicatrizaria a ferida e seria vital, além da parte anímica (palavra em homenagem ao amigo Renato Igor) para a situação na tabela.

Portanto, ainda é preciso cuidar do ferimento. E a tarefa é espinhosa. O Avaí encara o Santos, lá na Vila.

Ora, fraquejou contra Botafogo e Inter, todos na briga do G-4. Está na hora de encontrar forças contra outro adversário da mesma estirpe de colorados e alvinegros.

Brasileiro da elite é isso mesmo. Num jogo você sua sangue, no outro quebra pedra com a cabeça.

Quanto ao jogo, foi uma ação entre goleadores. Vandinho deu as caras (14 gols na temporada, passou o Roberto), mas o Elias seguiu iluminado, cinco gols em dois jogos.

Bookmark and Share

Comentários (101)

  • Ladeira diz: 29 de agosto de 2010

    Uéé???

    O Barcelona do Mangue empatou com o LANTERNA????????

    Sávio jogou muito, né???

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    Esta posição de 8° é traiçoeira. Olhem os times abaixo do Beva… Na quita-feira já pula lá para os 7 últimos.

    Bvaí, paixão para toda vida (nem que seja apenas enquanto durar a festa)

    Mais de 9 mil eu não consigo.

    Chora, Miguel…

    LOL

  • Joao Ventoso o manézinho orgulhoso diz: 29 de agosto de 2010

    Brasileiro da elite é isso mesmo. Num jogo você sua sangue, no outro quebra pedra com a cabeça.

  • Marcel diz: 29 de agosto de 2010

    Castiel, não tem essa de estancar sanguu. O mangue já esta em estado terminal. È melhor desligar de uma vez os aprelhos pq é um sofrimento desumano.
    Pra série B já, vc não nasceram pra ser A

  • Stark diz: 29 de agosto de 2010

    O mangue ladeira abaixo … não não, o próximo adversário é o Santos … ha ha ha

  • roberto diz: 29 de agosto de 2010

    Nosso elenco está em estado de putrefação e ninguem precisa me dizer,muito jogador inútil que em respeito a suas respectivas pessoas não vou citá-los pelo nome.Precisamos de reforços apesar do Zunino e L.A acharem que podem ir a coquetel de luxo sem “smooking e black tie” como convém a um time de elite.TE LIGA ZUZU.VAMOS DESPENCAR NAS PRÓXIMAS RODADAS INFELIZMENTE.

  • Mazinho Alvinegro diz: 29 de agosto de 2010

    - Castiel!
    - Lanterna é lanterna. Mas que banho de bola o time do mangue levou, héin?
    - Aquela arrancada do “Buia” gastou toda a cachaça que estava estocada.
    - Acabou toda a energia etílica e em seguida o cara morreu, heheheheh!!!!!
    - O que é aquele crânio ambulante com formato de bola?????
    - Já sei!
    - Avenida cerebral.
    - Também tinha a Av. Eltinho. Côsa horrorosa, ôh!
    - Esse timinho do subúrbio é um verdadeiro esculacho.
    - Nem do lanterna eu não consigo!!!!!!!
    - Ladeiiiiiraaaaa!!!!!

  • Dudu diz: 29 de agosto de 2010

    Como catarinense estou torçendo para que o time do mangue não morra neste ano, pois não haverá graça nenhuma, disputarmos a série A sem eles.
    No entanto, para que: A soberba a arrogância e a pré-potência sejam estancadas, podem se classificar na última vaga, que já esta de bom tamanho.
    Daqui pra frente é só… Ladeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Figuerreiro diz: 29 de agosto de 2010

    Nem esquenta,o Santos é freguês do Bvai!!!
    Né não!?

  • Emídio Jr diz: 29 de agosto de 2010

    Torcedor não usa a cabeça, torcedor é puro coração…é emoção!
    Matemáticamente ou racionalmente, seria inútil da minha parte querer mostrar para os alvinegrosados, que em termos de números , nós AVAIANOS estamos em oitavo lugar, com SETE pontos de vantagem aos times da zona de rebaixamento( que hoje fariam companhia a eles), entretanto, eles ( time B de Floripa, Janelense, Brocolense, fiGAYra) estão apenas CINCO pontos na frente do quinto colocado da série B.
    Prefiro a nossa situação do que a deles…

    Ps: Roberto e Caio estão voltando;
    Ps2: Pangaré Paraguaio Rosado , podem anotar e me cobrar lá na frente.

  • Aurelio Breda diz: 29 de agosto de 2010

    Continuo dizendo: O primeiro gol de hoje o Zé Carlos não tomaria. Com muito suor, sorte e muito mal, mas muito mal mesmo de futebol, o nosso Leão conseguiu empatar com o lanterna. O que o delegado quer com esse quadrado? Jogar retrancado contra o lanterna? O sentimento de medo já é uma realidade! Cuidado a ladeira!!!!!!

  • Leonardo alvinegro diz: 29 de agosto de 2010

    Parabens aos galaticos do mangue. Empataram com o timaço do atletico go. kkkkkkkkkkkkkk.

  • Mauricio Avaiano diz: 29 de agosto de 2010

    O AVAI tá tranquilo! Ganhando 70% dos jogos dentro de casa e beliscando um pontinho ou outro fora de casa, busca novamente a sulamericana para 2011!

    Não tem nada de terra arrasada e nem de ladeira!! Isto é sonho de secador recalcado rosado, iludido pelo primeiro turno do time da janela na série B!! O cgayra é o cavalo paraguaio e amarelão de sempre!! Não vai subir e vai deixar esta torcida modinha chorando novamente como no ano passado!

    Abraço da MAIOR e MELHOR TORCIDA de SC e mais vezes campeã do estado!!

  • A diz: 29 de agosto de 2010

    Mais de 9 mil eu não consigo.[2]

    É a periferia gambá da ilha (sul da ilha com poucos habitantes e menor renda e civilidade vide bombas na mao de idosos e tijolos em jovens) está sofrendo.

    Empate ridículo com Atlético-GO. 3º pior média de público do Brasileiro. Só ganha jogos com chuva, um a mais ou penaltis.

    Os rosados do time dos tijolinhos só ganha com Caio e Roberto, dois jogadores que cavam faltas e incomodam. Só.

    Parece que a pequena torcida de pijama azulejenta se tocou que são minúsculos.

  • SEN TAPETÃO EU NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!!! diz: 29 de agosto de 2010

    Pois é Bvaianus, vcs ficam se preocupando com o Figueirense, adoraram vir nos nossos posts falar que estavamos ganhando de times perebas, pois peguem, ganhamos do Coritiba e vcs
    Vcs tem que se preocupar mais com o time de vcs, deixem o nosso time “roupinha da missa” pra lá, cuidem só da seleção do timedo mangue de vcs que vcs não só vão ganhar uma vaga na libertadores, como vão ser campeões da A, não é mesmo?
    Cruzis, arrogantes de uma figa, deixem a soberba de lado e tratem de lutar contra o rebaixamento, senão ……

    SÉRIE B E TAPETÃO, PAIXÃO PRA TODA VIDA!!!!!!!!!!!!!

  • Adriano André diz: 29 de agosto de 2010

    Eu nao quero mais comentar mais nada. O time do Avai é terrivel. E sempre se ouve desculpas de Zunino e Luis Alberto. Nao engulo o zunino das desculpas para as tres derrotas antes do jogo contra o Atletico GO. E agora, o terrivel jogo foi por causa do clima seco de goiania? Bom, eu via muito era jogadores do atletico se lavando com esponja e balde de agua. Falar que o Caio e Roberto fazem falta, é falar que estamos no caminho do rebaixamento, pois iremos cruzar os braços e esperar eles se recuperarem. Ah, mas o mercado está fechado, é dificil encontrar jogador. Será que é dificil? Na serie B tem jogadores que entram no time do Avai vestem a camisa e nao saem mais. Mas a rescissao contratual. Pois paguem, pois depois de rebaixado, nao venha pedir para a torcida apoiar, mesmo por que pagar 60 reais para ver este time nojento jogar nao dá. Serie B os contratos sao menores, entra menos dinheiro.

    ACORDA ZUNINO. O luis Alberto quer somente ver o Coritiba subir. Nao engulo o Luis Alberto esperar o Leo Gago fazer 7 jogos pelo vasco para depois tirá-lo e manda para o Coritiba.
    nao engulo este jeferson. Terrivel. Leonardo nao joga nem no meu time da cachaça. Robinho? parece que quer sair. Savio, quem é Savio? camisa 10, meu Deus, ano passado era Marquinhos que usava esta camisa. Patrick, subiu o negocio de ser chamado para seleçao? Renan, tira este goleiro, nao aguento mais, a seleçao acabou com ele.

    O pior de Tudo, contratar MATOSINHO que estava no XV de Taió – SC, isto mesmo, e que jogou no paulista pelo Bandeirantes – SP, sendo reserva, detalhe, foi rebaixado da Serie A3, isto mesmo, foi rebaixado da terceira divisao paulista, sendo reserva. Onde é que arrumam estes caras.

    AVAI 2010 – A CARTILHA DO REBAIXAMENTO ESTÁ ABERTA.

    O AVAI COMPROU O MANUAL DE REBAIXAMENTO DO FIGUEIRENSE 2008.

    E tenho que aturar ver o Figueirense em primeiro lugar, disparado na serie B, e ainda contratando jogadores. E encontra ainda jogadores de ponta. Pedro Ken e Elicarlos, vestem a camisa titular do Avai, jogam mais que todos os jogadores do Avai.

  • FURACÃO DA PRAIA DO CAGÃO diz: 29 de agosto de 2010

    Que inveja da turma do mangue que empatou com time de Série A, e nós temos que sofrer muito ainda para subir.

  • SEM JANELA E SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO diz: 29 de agosto de 2010

    Para os que sabem ler e fazer contas (não é o caso dos torcedores do JANELENSE), o AVAI está a 4 pontos da libertadores e a 7 do rebaixamento! Estamos dentro do esperado e muito bem colocado!!

    E outra coisa castija, foi um final de semana de ar poluído na grande Floripa, pois a parte menor da cidade tava toda ela vestida com o pano de chão alvinegro com fedor de naftalina!! Argh, fez mal ao nariz e aos olhos…coisa medonha!

    Abraço a todos, principalmente a MAIOR TORCIDA DE SC e atual BICAMPEÃO ESTADUAL!

  • Rodrigo Silva diz: 29 de agosto de 2010

    Diria que o Avaí na verdade abriu a ferida do Atlético-GO novamente. Estavam nitidamente motivados e dispostos a ganhar de qualquer forma, agora que saíram da lanterna e reavivaram as esperanças de se consolidar como um time na elite como o Avaí. E seguindo o exemplo do Avaí agora eles contrataram um técnico de qualidade – Renê Simôes. Porque o Roberto Fernandes que estava lá no máximo serve para treinar o Bestreito na segundona, com as suas metodologias do vestidinho cor-de-rosa e capacete de motoqueiro. Daqui pra frente eles vão melhorar e muito, pode ter certeza.
    O Avaí está tentando reencontrar aquele time que estava entrosado e agora sofre com o desmanche do meio de campo pelas contusões e suspensões. Esperamos que o Caio possa voltar logo e que assim que possível o quarteto titular (Caio, Davi, Rudnei e Marcinho) esteja 100% porque aí ninguém segura. Estamos confiantes.

  • luiz antonio rufino diz: 29 de agosto de 2010

    a descida ladeira abaixo para o avai e so uma , questao de tempo , e se nao tomar cuidado iorao voltar para a serie bb

  • Só COnsigo Empatar com o lanterna diz: 29 de agosto de 2010

    Timinho sem vergonha, sempre disse que esse bvaí é uma mentira.Tá caindo a casa, ha ha ha ha. Enquanto isso FIGUEIRA líder, kkkkkkkkkkkkk, cosa linda!!!!

    o quê

  • AVAÍ SÉRIE A diz: 29 de agosto de 2010

    JOGAMOS BEM, ESTAMOS EM 8 NA SÉRIE A, CASTIEL MEU QUERIDO TÁ CHEIO DE CLUBES NO BRASILEIRÃO COM HEMORRAGIA, O LEÃO DA ILHA VAI GANHAR NOVAMENTE DO SANTÁSTICO, TIME DE SP DA NOSSA FREGUESIA.

  • Deco diz: 29 de agosto de 2010

    Poxa!!! O bvai empatou com o lanterna, grande feito ja q o timaço do Atl de Goias meteu 3 no Palmeiras, Parabens Bvaianos, mas o pior ainda esta por vir.

    Laaaaaadddddeeeiiiiraaaaaa EÔôÔôÔ
    Laaaaaadddddeeeiiiiraaaaaa EÔôÔôÔ
    Laaaaaadddddeeeiiiiraaaaaa EÔôÔôÔ
    Laaaaaadddddeeeiiiiraaaaaa EÔôÔôÔ

    Enquanto o Figueira da show, o time do Mangue continua envergonhando SC
    Que pelada foi essa hein?? 2 timecos de 4ª divisao dando vexame no camp Brasileiro. Peçam pra sair, é menos vergonhoso.

  • Fernando diz: 29 de agosto de 2010

    É isso aí!!!

    Está no caminho!!!
    Tenham orgulho… Empatar com o lanterna não é para qualquer um… Levantem a cabeça!

    Patético…

  • BANDEIRÃO DA PRAIA DO CAGÃO diz: 29 de agosto de 2010

    A nossa bandeira é maior, pois tem que limpar esta m…. toda do estreito.

  • leandro diz: 29 de agosto de 2010

    que apavoro desnecessário. a inveja é uma merda, acham que subirão esse ano… daonde, pior de tudo é que acham que o avai vai cair… hahhahaha, não enxergam que nosso time possui organização, estrutura, um bom técnico e jogadores do nível de série A. Com salários em dia e boas condições de trabalho… ao contrario de muitos times que estão ou passaram pela série A, mas apenas de passagem… caso do nosso rival do estreito… estamos em 8º na séria A, perder 2 jogos não quer dizer que estamos mal, é bom lembrar que estamos em 2 competições em pararelo e as vezes precisamos poupar algumas peças por motivo de desgaste. Vejo o AVAI com os pés no chão, sem fazer nenhuma contratação aventureira e com um time focado, que trabalha em prol de resultados que todos sabemos que nem sempre virão… que venham as proximas rodadas, vamos continuar nossa tragetória sem nos preocupar-mos com a preocupação que vem la do estreito… ORGULHO CATARINENSE… AVAI

  • josé ernani freitas diz: 29 de agosto de 2010

    O resultado em Goiânia dá fôlego ao Avaí! O adversário vinha revigorado, após o ótimo resultado obtido em São Paulo,
    diante do Palmeiras. Com esse ânimo novo, em casa e lutando para não cair, com certeza, seria um osso duro de roer
    não só para o time catarinense, mas, para qualquer outro time da elite nacional.
    Na próxima rodada encara o Santos, na Vila Belmiro, onde um empate não será mau negócio, se ganhar então, pode
    voltar a pensar grande.

  • A ONDA AZUL diz: 29 de agosto de 2010

    Castiel meu adorado para rimar com Colorado, no Avái a Onda é Azul, estamos na série A e na frente de muita gente boa, vamos beliscar uma Libertadores.

  • AVAÍ FANTÁSTICO diz: 29 de agosto de 2010

    O domingo era de sol. O adversário com muita torcida.O time vinha de vitória retumbante diante do forte Santos. Tinha a feijoada (um sucesso, mais de duas mil camisas vendidas). Quase 15 mil torcedores presentes. Só faltava a vitória avaiana para completar o domingo perfeito. E ela veio, apertada, por 3 a 2, brindada pela presença no G-4, lugar de elite da elite.

    O Avaí vai detonando profecias. Entre elas, a de que, depois da Copa, seria um mero participante e que iria sofrer “horrores” para se livrar do rebaixamento.

    E construindo realidades. Entre elas, a de que pode sonhar com uma Libertadores. E por dois caminhos, seja pelo Brasileiro, onde já se encontra no G-4, com mais de um terço do caminho rodado; seja pela Sul-Americana, onde construiu vantagem importante sobre o Santos

  • Vergonha!!! diz: 29 de agosto de 2010

    Esse cara chamado Emídio Jr. é um comédia. ele tenta convencer aos outros que uma oitava colocação em queda é melhor que uma liderança com 04 pontos de vantagem…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esses avaianos são muito idiotas mesmo. Escaparam de novo de mais uma derrota, graças a dificuldade de marcar gol do Atl. – GO. Se tivessem um centroavante, meia-boca que fosse, teriam enfiado uns 5 no time do mangue sem muito esforço. Avaí dominado totalmente pelo poderoso Atlético – GO.

    LADEIRAAAAAAA!!!!

  • Mario diz: 29 de agosto de 2010

    É só olhar a tabela e comparar com os outros anos. É a pior série A da história.
    Só da empate, só tem time ruim. Se não fosse isso, o Avaí já tava lá em baixo.
    Se Roberto e Caio não voltarem logo a coisa vai ficar feia.
    Time sem banco. Acorda Zunino, série A tem que ter reposição.
    Mas tá bom, a turma do mangue se contenta com pouco.
    Grande resultado, empatar com Atlético Goianiense, penúltimo colocado.
    Eles chamam isso de recuperação…

  • Tucaazul diz: 29 de agosto de 2010

    Ólhólhó, como tem rosinhas no blog.Tão todas pirulitadas por causa de uma segundona sem adversários bons!! Tratem de subir este ano,hem!! No ano que vem só subirão dois! Eu acho que,êste ano, os rosinhas não vão cair.Só porque estão, eu escrevi,ESTÃO, em primeiro não significa nada.Daqui a pouco vão caindo, escorregando, escorregando e aí os rosinhas vão deixando de escrever, esquecendo do blog e….desaparecem.
    Acho que começa já no próximo jogo, um biquinho!! Depois é fora, outro biquinho .Vai ter gol contra e tudo, a minha bola de cristal não falha…estou vendo…um grupinho de descontentes com uma contratação…vai ter côsa…

  • Guilherme diz: 29 de agosto de 2010

    Palavras do Émerson Buck, ex-preparador físico do Avaí: “Resolvi realmente dar um ‘up’ na minha vida. Uma proposta do Flamengo, um clube grande, sei que vai ter cobrança”.
    Só chamou o Avaí de time pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato – São José diz: 29 de agosto de 2010

    Puxa, como tem comentarista “torto” de Série B. Tá certo, que eles estão na ponta da tabela do campeonatozinho baba deles, mas ainda não subiram. Estão achando que o 1º da Série B já é o 21º da A? Quando vegetavam na Série A, estufavam o peito se acham time grande, quando no máximo chegaram em 7º. Sou realista. Meu time não é ainda um time grande de tradição, com conquistas importantes – como o Campeonato Brasileiro da Série A, Copa do Brasil (vice não é campeão…). Libertadores, etc. Mas querer tirar sarro ou tentar denegrir nós – torcedores e o time, com uma bola de cristal furada (diziam que nós nunca iríamos subir) sem estarem participando do mesmo campeonato… pra mim é como gozar com o P** dos outros. Vamos esclarecer alguns pontos sobre a situação atual do AVAÍ. Estamos com desfalques importantes no time – Roberto, Caio e Davi; estamos disputando dois campeonatos importantíssimos: SÉRIE A e SULAMERICANA, ambos com reais chances de classificação para a Libertadores; somos atuais bi-campeões do catarinense (se o figayra é tão bom assim com dizem, por que não ganhou este ano?… e o ano passado?); estamos com 23 pontos – faltando 22 pontos para garantir a permanência na Série A de 2011, e disputaremos mais 63 pontos. O AVAÍ está onde está hoje, por merecimento. O figayra está onde está também por merecimento…ou seja – se merecerem, ano que vem teremos clássico na Série A (inédito) – muito bom para Santa Catarina. Mas, com dizia Copérnico…”o mundo dá voltas”. Quando estávamos nos degraus da Série A, o qual batemos na trave por duas vezes (2001 e 2004), vimos nossos compatriotas nos zoarem (e muito!!!). Hoje, estamos beirando uma situação inversa. Não tenho bola de cristal, e não desejo mau a ninguém. Mas está muito perto de acontecer (ano passado não vale, chegaram em 6º).

  • Dico Alvinegro diz: 29 de agosto de 2010

    Ai mô Deus. Os suburbanos conseguiram empatar com o poderoso Lanterna?
    Levaram um baile do poderoso Dragão do Cerrado.
    Não mereciam empatar.
    Quem é aquele catador de borboletas? kkkkk!!!! Frangueirooooo!!!!!
    O Bvai está a somente 7 pontinhos da ZOOOONA!!!

  • o ceu e azul diz: 29 de agosto de 2010

    Soh para lembrar . o ultimo da Serie A ainda esta an frente de Vcs !!!!!!!!! hauhauhuahauhu e outra o campeonato ainda esta na metade.. Vamos ver se tem gas para ir ate o final !!!!!!!!!

  • JEAN SILVEIRA diz: 29 de agosto de 2010

    PARA AQUELES QUE EM 7 ANOS NUNCA FIZERAM NADA MAIS DO QUE SEMPRE FUGIR PRA NÃO CAIR,AGORA LIDERANDO A SEGUNDA DIVISÃO MAIS FRACA DO ULTIMOS 10 ANOS UMA BABA DE B, NÓS EN 2 ANOS JÁ SOMOS A MAIOR TORCIDA DO ESTADO S.C SEXTO COLOCADO ANO PASSADO E MELHOR DA HISTÓRIA E AINDA CLASSIFICAÇÃO INEDITA PRA S.C , QUERES MAIS VCS SOBEM E CAI ANO SEGUINTE……..SERIE B FRAQUINHA TODOS 4 QUE SUBIREM CAIRAM PODE ANOTAR ESSE DIA…

  • JEAN SILVEIRA diz: 29 de agosto de 2010

    É TINHA ME ESQUECIDO ,MAIS QUE DOR DE CUTUVELO EM NUNCA FORAM ALGO ALGUM EM 7 ANOS DA A. SÓ PRA LEMBRAR ESQUECI DE DISSER CLASSIFICAÇÃO INÉDITA PRA SEGUNDA FASE DA SULAMERICANA QUER DISSER PRÉ LIBERTADORES ,HEHEHEH É CLARO SÓ SONHARAM COM ISSSO ESQUECI , E NUNCA MAIS ……… A DOR DE CUTUVELO É GRANDE……..

  • JEAN SILVEIRA diz: 29 de agosto de 2010

    UMA PALAVRA VAI DIZ TUDO INVEJA…………………………

  • Fabio – Candoi-PR diz: 29 de agosto de 2010

    Castiel, o Avaí não tem no seu elenco jogadores com as caracteristicas de Roberto e Caio. Portanto, vamos as compras!! Qto ao campeonato. Acho que esta dentro do planejado. Apenas Ceará dos times com menor orçamento esta a nossa frente. Portanto, primeira divisão é equilibrio. Mesmo nas vitorias!! A meta é uma Sulamerica de novo!!

  • Avaiano Sto. Amaro diz: 29 de agosto de 2010

    AIAIAI…

    EStamos bem, curtamos as respectivas séries… Avaí glorioso na A, Figueira mentiroso na B.
    Só lamento…
    uahuahauaha

  • SEM JANELA N CONSIGO diz: 29 de agosto de 2010

    ESTA BEM CLARO QUE OS TORCEDORES DO BIGUEIRA SABEM DA QUALIDADE DO ELENCO DO AVAI E ACHAM A 8° POSIÇÃO POUCO PARA O LEÃO QUE ESTA A 4 PONTOS DO G4, CONCORDO COM ELES, O AVAI DEVERIA ESTA ENTRE OS 4 PRIMEIROS, PORÉM ISSO É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO. PORTANTO:

    ENVERGONHAR O FUTEBOL DE SC COM INVASÕES DE CAMPO, TAPETÕES, FALCATRUAS , LEVAR GOLEADA DE 7 DENTRO DE CASA NUNCA MAIS.

  • REINALDO diz: 29 de agosto de 2010

    Em blog de alvinegro….
    Matéria fraca, comentário infeliz….
    Que pena ver um espaço tão util ser mal utilizado por pessoas incapacitadas e sem poder de passar alguma mensagem! Tem de utilizar de linguagem chula e pobre tal como o time!
    Me diga para quem tu torces que eu te direi que tu és!

    Pena de você…

  • carlao diz: 29 de agosto de 2010

    inveja é uma merda mesmo kkkkkk!!!! 8 na serie A ! pra que melhor!!! pessoal do outro lado tem que olhar a tabela da serie A melhor , lanterna é o Goiais!!!! empatamos com time de serie A…mesmo time que meteu 4 buxa em vcs ano passado !!! cuidado tricolor do estreito falta 13 pontos pra vcs n cair!!!!!

  • Vado diz: 29 de agosto de 2010

    Será que o pessoal do mangue está com febre?……Delirando?…….Alucinações?
    Maior torcida?
    Onde? Quando? como?
    Seriam torcedores fantasmas?
    borrachudos e assemelhados não vale.
    Sequer conseguem colocar 6, 8 mil na pocilga e quando ultrapassa é por conta do visitante.
    Nós Alvinegros num simples jogo colocamos quase 16 mil e isso porque os ingressos sumiram nas mãos de cambistas.
    Muitos Alvinegros ficaram de fora.
    Esta sim, sempre foi a maior, mais fiél e a mais apaixonada torcida de Santa Catarina.
    Go! Furacão!!!!!!

  • VANDINHO MATADOR diz: 29 de agosto de 2010

    EU SOU É LUZ, A ESTRELA E O LUAR, TUDO AZULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  • Edemilson diz: 30 de agosto de 2010

    A verdade é que a coisa começa a se tornar preocupante. O Delegado conseguiu achar 11 esforçados jogadores no meio desse amontoado de jogadores(na maioria sem condições de vestir a camisa do Guarani de Palhoça, com todo o respeito ao time de Guarani), mas com as contusões e as suspensões não consegue encontrar substitutos a altura. Enfim não temos banco, apesar de termos em torno de 40 joradores, e pior a diretoria(Zunino e esse tal L.Alberto) qdo trazem um novo “jogador”, esses ou são iguais ou pior que o amontodado de “jogadores” que temos, vide as contrataões de Jefferson e Leandro Bonfim. Se não qualificar vai ser dificil suportar, o fato é que perdemos pontos importantes contra times de nível médio (Vitoria, Ceará, Guarani e A.Goianiense) que lutarão com o Avaí para não cair, já que acredito que o Gremio e o A.Mineiro têm “bala na agulha” para sairem da atual situação que se encontram. Acorda Zunino ou esse L.Alberto vai fazer do Avaí o que fez com o Paraná-Clube(luta para se manter na série-B). Sinceramente, torço para que esteja errado nas minhas opiniões, mas a situação começa a ficar preocupante.

  • O ANALISTA diz: 30 de agosto de 2010

    Quando o rival está no auge, a tendência é tentar desmerecer a sua atual condição; no caso, a do atual líder, Figueirense FC, que participa de uma Série B em que não consta um time chamado grande. Nos anos anteriores, estavam Botafogo e Palmeiras, AtléticoMG, Fluminense, Vasco e, em 2008, o Corinthians, com um MODESTO time, venceu fácil, com 17 pontos à frente do segundo colocado, sendo que o Avaí ainda ficou em terceiro. Se o Avaí era tão bom, por que ao menos não ficou em segundo, e próximo do Campeão que só jogou pro gasto?? E ano passado, alguns blogueiros zombaram do fato do Figueirense ter perdido para o AtléticoGO, que naquela ocasião, estava em boa fase na Série B. Hoje, na luta contra o rebaixamento, só não venceu o Avaí por descuido. E concluo: atualmente, o Figueirense está a somente 4 pontos do segundo colocado, por não vir jogando seu verdadeiro futebol, já que alguns jogadores não passam por boa fase como Willian, Fernandes e Lucas. O Que salva é o conjunto. E sem falar dos erros de arbitragem que o impediu de pontuar melhor. O Figueirense, conseguindo seu melhor futebol, é disparado o melhor da Série B. E o Avaí, se não conseguiu vencer aquele time “meia-boca” do Inter e o AtléticoGO, se não voltar a jogar como antes, poderá despencar fácil…

  • Emídio Jr. diz: 30 de agosto de 2010

    Caro Sr. “INVEJA”,
    realmente, com apenas metade dos pontos disputados, estar em 1º na fraquíssima série B é “MUITO” melhor do que estar em 8º na disputadíssima série A. Sua conclusão é BRILHANTE!!

    Ps: Leão bicampeão de SC, melhor time catarinense na série A, único time catarinense com jogador convocado para seleção e classificado para segunda fase da Sulamericana. Não sei como perco tempo com gente com QI de alface, digo, de brócoles!!

    Ps2: Ah… esses torcedores do Time B de Floripa comem sardinha e arrotam caviar…

  • Alceu Gess diz: 30 de agosto de 2010

    Para quem se gabava por ter ganho de São Paulo, Palmeiras, Corinthias, etc., ter que se contentar com um simples empate com o lanterna, tem algo errado.
    O Santos de quarta não será o mesmo que pegaram no fim de festa da SA. Vem goiaba por ai e das grandes.
    Imaginem um TROPEÇO na Vila, já viram o que tem de time com o mesmo numero de pontos, e os que vem logo abaixo?
    Terminarão em 14° na próxima semana e depois do Furacão na Ressacola, finalmente a Zona! Enquanto isso no continente, LIDERANÇA! Para os galácticos isso é demais!!!

  • Aroldo Bion diz: 30 de agosto de 2010

    Os dois gols do Lanterna foram dois pombos sem asas. O mão de alface esta até agora procurando!
    Aquilo é goleiro é??? Parece o carequinha dando cambalhota. Coisa feia! O homem só chega atrasado!

  • JoaoFFC diz: 30 de agosto de 2010

    kkkkkkkk

    empataram com o lanterna..
    pqpppp

    AIUEH Auihe iuaH EUIAh ieuh a

  • JUMENTO INGLÊS diz: 30 de agosto de 2010

    Pois é, esse foi um verdadeiro BLEEDING STOP. Mas, de todos esses atléticos, só se salva mesmo o Paranaense. Esse tal Goianiense é que parou de jogar muito cedo, pois esqueceu que esses “Meninos da Ilha” perderam aquele encanto mágico já faz um bom tempo. E se bobearem, se os “Meninos da Vila” detonarem com esse time, teremos uma noite chamada “BLOODY THURSDAY” (quinta-feira sangrenta), a caminho da zona da degola!!

    WHAT??

  • Tiago Costa diz: 30 de agosto de 2010

    Ladeira a baixo CC (casqueiros da Costeira). O Fim é o rebaixamento. Fizeram de tudo para segurar o Delegado de porta de cadeia e vão acabar mandando ele embora. Qm aposta??? Cai cai Leão, cai cai Leão… Aqui na minha mão. Cai Leão, cai Leão, cai Leão vai pescar no MAnguezão!!! Ladeira e ÔÔÔÔÔooooo, Ladeira e ÔÔÔÔoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Figueira o melhor time do Estado!!! Mas de 15.000 torcedores. tentem repetir lá pescadores de Sirí

  • Alberto diz: 30 de agosto de 2010

    Série B mais fraca dos últimos 10 anos??????

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA…

    Chora, avaiano! Vocês faziam a maior vergonheira mesmo quando tinham quase 40 times na segundona… e olha que a maioria deles era semi-amadora, tipo Anapolina, São Raimundo (que vinham ali na Ressacola e colocavam o Liãozinho na roda).

    Esta é uma das séries B mais competitivas de sempre. Não tem nenhum Corinthians, Vasco, Palmeiras, Grêmio, mas tem uns 12 times com condições claras de subir.

    Deve ser muito dolorido para o Mangueano admitir que mofaram 30 anos na segundona (brigando para não cair em 28 deles) e ver o rival, mesmo todo desmontado sendo 6° no primeiro ano e no segundo sendo líder com sobras na virada do turno.

    Quero ver onde essa avaianada vai meter aquela estrelinha mixuruca de série C, caso o Figueirense conquistar esta segundona.

    Série C = Copinha São Paulo de Júnior.

    Chora, Avaianada do Cariânus…

    Chora, Miguel…

    Chora, Sávio…

    Mais de 9 mil não consigo.

    Bvaí, paixão para toda vida (nem que seja apenas enquanto durar a festa).

    LOL

  • vanyalvinegra diz: 30 de agosto de 2010

    Vcs avaianos sao dignos de pena,ficam ai sonhando com uma possivel libertadores que e impossivel e nao enxergam um pau diante do nariz
    Caiam na real do jeito que vcs estao jogando e com esse time me desculpem nao vai da
    Vcs tem que abaixa a bola e ter uma conversinha com o senhor zunino para contratar urgentemente
    Se nao meus queridos a serie b e logo ali embaixo ok
    E tem mais ladeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Jean Moriarty diz: 30 de agosto de 2010

    A coisa está feia ! O Renan fazendo cera foi de morrer de rir. Comemorarem empate com o lanterna, foi de gargalhar. Prezados, série A definitivamente não é para vocês. Menos mal que o dono da vaga está chegando novamente.

  • Junior Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Chorem Alvinegros!

    Em 1 ano na serie A fizemos campanha melhor do que voces em 7!!!!!

    Em nossa 1ª Sulamericana passamos para a fase internacional!!!

    Nos tornamos novamente o mais vezes campeao do estado!!!

    Temos a maior torcida de SC!!!

    Alem disso colocamos um jogador na seleçao brasileira!!!

    E vcs???? Ham???

  • vanyalvinegra diz: 30 de agosto de 2010

    vcs avainos sao motivos de piadas,fazem um favorzinho descem do salto alto e caiam na real pelo menos uma vez na vida ok
    querem um conselho é melhor vcs torcedores de quinta irem ter uma conversa seria com o zunino porque o time de vcs estao caindo pelas beiradas ok
    se nao contratarem o mais rapido possivel amanha depois vcs vao esta chorando pois cairam para segundona entendeu
    deixem de sonhar com a libertadores que é impossivel e acordem para realidade seus bandos de alucinados
    saudaçoes alvinegras

  • PEIXE NO MANGUEZÃO diz: 30 de agosto de 2010

    Até no manguezão tem peixe, na praia do cagão do estreito morreu tudo afogado na merda.
    Leão da Ilha da magia orgulho de Santa Catarina.

  • Pablo avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Barbaridade! Quanto alvinegro rosado aqui! Quanta preocupação! Vou falar uma coisa para todos vocês… a série B (que vocês disputam hoje) não acabou ainda. Quem sabe até o fim do campeonato não acontecem algumas coisas normais de futebol que fazem vocês fazerem uma boa campanha e ficarem em quinto!

    Vocês são dignos de pena! A inveja mata… e viva o Duque de caxias!

  • Márcio diz: 30 de agosto de 2010

    Como os doentes torcedores da nojeira do estreito se preocupam e assistem aos jogos do Avaí!!! É só ver a riqueza dos detalhes que eles escrevem, pois parecem telespectadores assíduos das partidas do Avaí, isso porque o jogo não poassou na tv aberta, ou seja, eles pagam pra ver no PFC. Acho que são um bando de sem noção, pois dizer que somos suburbanos e pobres é no mínimo uma piada, pois o campo do brócolis fica no meio de uma das maiores favelas de Floripa e com certeza com uma renda per capita das mais baixas da cidade. A região onde se encontra o estádio do Avaí é boa, fica próximo ao Aeroporto, porta de entrada da cidade dos turistas mais abastados, ou seja, essa mania de denegrir os torcedores do Avaí chamando de mangue, suburbanos (isso é coisa de cidade grande, pois aqui não tem subúrbio!!!) é bem coisa de recalcado invejoso!!! Mas esperar o quê de uma torcida composta na maioria de semi-analfabetos e que tem dirigente que vai ao estádio com uma camisa obscena como daquela vez com um desenho que não vale nem a pena comentar! Coisa de gente que não sabe respeitar o próximo!!! Zoar com o torcedor adversário é uma coisa, isso que o pessoal do brócolis vêm escrevendo por aqui é outra coisa completamente diferente!!!

  • vanyalvinegra diz: 30 de agosto de 2010

    seu junior avaiano deixa de falar idiotice e cai na real acorda para realidade uma vez na vida ok
    vcs parecem que nao enxergam o que esta acontecendo com o time de vcs pelo amor de deus
    em vez de ficar sonhando com a libertadores que é impossivel de acontecer pedem para o senhor zunino
    contratar jogadores ok
    seu torcedor de quinta categoria bando de alucinados

  • AvAiAno diz: 30 de agosto de 2010

    Essa liderança do Bigueira me lembra algumas do AvAí… Cavalo Paraguaio de certeza… Nas últimas 10 rodadas uns 8 times vão cair pra cima do Bigueira,,, Vai ser ladeira abaixo…

  • Patrícia (campeche) diz: 30 de agosto de 2010

    Eu realmente não entendo o que que esses figueirenses se metem com time da serie A, cuidem do timeco de vocês, essa máquina do estreito quebrada. Pensam que já estão na serie A? O Campeonato é longo e até Dezembro vocês tem muito que perder. Calem a boca e não se metam com time da elite brasileira, alias o único e melhor de SC que representa nosso Estado com louvor, vence Palmeira, Coronthias, Santos São Paulo epor ai vai.

    Nosso Avai continua e continuará firme na serie A e ladeira para vocês.

    SAUDAÇÕES AZURRAS timeco do Estreito.

  • Inveja!! diz: 30 de agosto de 2010

    Caro sr. Emídio, alguns esclarecimentos para o sua pessoa:

    Bi-campeão catarinense sim, mas sem a arbitragem roubando contra o Metropolitano e depois contra o alvinegro na ressacada não seria, portanto não se vanglorie disso.
    Melhor catarinense na série A??? Campanha igual a do figueirense em número de pontos, ficaram com uma posição a frente por que o nível do comapeonato caiu….
    Único time com jogador convocado?? E o zagueiro do Criciúma?? Aliás, convocado e depois trocado pelo reserva de 17 anos do Cruzeiro…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Segunda fase da Sul-Americana… que glória, heinnn???? Classificação obtida dentro da filosofia de vitórias do teu time, pegou o Santos em crise, bateu até não poder mais e classificou perdendo, novamente com uma arbitragem duvidosa no mínimo….
    Portanto, Sr. Emídio, aceite o choque de realidade que teu time está, tomando e passe a fazer como alguns de seu torcedores valorizando mais a série B, por que senão, ano que vem vocês sofrerão muito mais tendo que se conformar com uma divisào que tanto malharam depois de passar 30 anos entre ela a e C

    PS. Figueira vai bater este ano o recorde avaiano de 30 anos para subir, com uma diferença básica de 28…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PS2. Ladeiraaaaa, ladeiraaaaaa, Ladeiraaaaa, olha a ladeiraaaaaaa!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Eu achei um bom resultado afinal de contas, o fato do Avai empatar com um time que meteu uma biabada no Palmeiras e estava vindo numa boa sequencia de jogos foi muito bom, demonstra que o leão ficará ali no pelotão intermediário, brigando entre o 6º lugar até o 10º, nada para apavorar, Série A é outro nível, o buraco é mais embaixo em relação a segundona, que só tem uns 5 ou 6 times, na A é todos. Entretanto, quando vai voltar o Caio, Roberto e Cia, e o Eltinho está precisando ganhar um banquinho esperto, a ala esquerda é uma peça morta no leão. Poxa, eu gosto dos 2 laterais alvinegros, João Paulo e Lucas e mais o Willian, não caberia uma proposta decente para a gurizada, se o time do Estreito não quiser liberar, conversa diretamente com eles e resolvido o assunto, dúvido que eles não querem aparecer na Elite, está aí um bom investimento para o homem da LA.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    No momento você tem 2 opções para contratar jogadores, no estrangeiro inviável e nas outras séries do brasileiro. Se o Figueira é o líder, porque não fazer uma proposta direta aos jogadores desse time da segundona, dúvido que consigam segurá-los em detrimento de um time da primeirona. Eu gostaria de ter no elenco Avaiano o Lucas, o João Paulo e o Willian, os guris estão merecendo jogar na elite, com o Figueira talvez só no ano que vem ou fiquem na segundona mesmo, quem quer crescer tem que aparecer, segundona não dá né, he, he, he.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Alguém sabe se o Figueira já teve o passaporte carimbado, ah não, é vale transol mesmo, he, he, he.

  • ALVIROSA diz: 30 de agosto de 2010

    Triste é empatar com o Duque de Caxias com trinta pessoas assistindo a pelada e ver o Messi do Bigueira bater tiro de meta KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • marcelo medeiros diz: 30 de agosto de 2010

    GRANDEEEE EMPATE arrancado com ATLÉTICO GO, parabéns AVAI, um ótimo resultado!
    Dos últimos 15 pontos disputados, ganhou 4:
    Derrotas Guarani 4 X 1, Botafogo 1×0, Inter 1X 0 – vitória 3X2 no corinthians e o GRANDE EMPATE 2X2 COM ATLETICO;
    4 pontos, gols pró:5 gols contra:10 saldo -5
    Aproveitamento de 33%
    Como o próximo jogo é com o Santos e um raio não cai duas vezes no mesmo lugar o aproveitamento vai para:27%
    A coisa ta indo pro bréjo, MELHOR PRO MANGUE!!!!
    VAI FECHAR O PRIMEIRO TURNO LÁ PELA 14.a POSIÇÃO, PARA COMEÇAR PEGANDO O PRUDENTE FORA DE CASA!!
    COSA LINDA!!!!
    FICA ANTONIO LOPES ! FICA !!!

  • Feliz diz: 30 de agosto de 2010

    RESULTADO NORMAL, JOGO DE SERIE A, 8º COLOCADO QUERIAM MAIS QUEM SABE 1º COLOCADO, NAO VAO SUBIR.

  • helio diz: 30 de agosto de 2010

    La em santo nos guaruja não tem entao, entao o avai vai ganha, vai, vai, vai, vai ganha digerinho um soco no meio das venta, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Fred diz: 30 de agosto de 2010

    Uma pergunta: O Elias do Atl-GO tava jogando boliche ontem??? KKKKKKKKKKKKKK, no primeiro gol ele fez strike, derrubou toda a zaguinha avaiana. Ri muito com a imagem de quatro zagueiros deitados no gramado em companhia ao goleirinho que o mano Menezes trocou pelo reserva do Cruzeiro de 17 anos… KKKKKKKKKKKK

  • helio diz: 30 de agosto de 2010

    Gentem! gentem! Que resutaldo fantalstico cu avai teve ao empatar cu atl.go. baLbaridade coza horroroza. vão pra B de balbada, coza linda joca, asim sendo vamu pesca caldoza.

  • Willian Lofy diz: 30 de agosto de 2010

    Era boliche?

    STRIKE! Assim eu defino o 1º gol do lanterna, ops, Atlético-GO.

    Elias chamou a zaga para dançar e deixou QUATRO jogadores DEITADOS.

    E no 2º gol… o que houve com “ex-entregador-de-gatorade” da Seleção? Tava adiantado? Faltou força pra pular?

  • Rodrigo Silva diz: 30 de agosto de 2010

    Não entendo porque os torcedores do estreito (e foram vários aqui) afirmam que o Avaí empatou com o lanterna, sendo que o último colocado da série A é o Goiás, contra quem já jogamos faz tempo. Deve ser porque não estão acostumados a acompanhar a tabela da elite. É bom começar a acompanhar, porque agora que estão em 1º na segundona o time que está logo acima na classificação é o Goiás em 20º.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Analista, time bom deve ser o teu na segundona, chamar o Inter de Pa como time meia boca, pois saiba que o colorado venceu a Libertadores pela segunda vez, que grande torneio Internacional tem o Figueira, só se for com o passaporte da Transol, eu continua dizendo, farinha de mandioca faz gente tola, ganharam umas partidinhas, nada definido, tudo embolado, e já se acham o Real Madrid dos trópicos, já já caem na triste realidade de morrer na praia da Série B. Pocotó, pocotó, pocotó, como é bom esse cavalo paraguaio!

  • Saulo S.S. (AVAÍ) diz: 30 de agosto de 2010

    Putz, que jogo chato, murrinha…

    Erros de passes básicos, de meio metro.
    Eltinho levou um banho de bola do lateral do dragão
    Sávio = Enceradeira – roda-roda e não sai do lugar
    Leonardo, Bonfim, Jeferson, Valber: pode colocar tudo num saco e DOAR pro ‘Batatinha F.C.’ de Juazeiro do Norte…
    Esse Jeferson mesmo, eta jogador mentiroso…

    Sair de lá com 1 ponto foi lucro, literalmente.

    ALLES (mais ou menos) BLAU

  • Didi Mocó diz: 30 de agosto de 2010

    Caro Castiel,

    Eu não entendo o desespero do Bgueira com a colocação do Avai. Pera lá, nos estamos disputando a maior competição
    de futebol realizada no Brasil, e no mesmo tempo uma grande competição a nível Sul Americano. Então,penso que eles tem que se preocupar com o time deles e rezar para que as boas atuaçãoes se repitam no segundo turno, para depois de subir, se for o caso, vir conversar conosco.
    Abraço

  • Ricesp diz: 30 de agosto de 2010

    Legal que esta imprensa de MERDA não fala nada do R. Gaúcho que DESTRUIU tudo no último jogo do Milan… Só silêncio…

  • a diz: 30 de agosto de 2010

    Desesperado eu sou mesmo desesperado.

    Meu time tem estádio tijolado e demoro 30 anos pra subir pro outro lado,

    Ehehe o desespero é grande dos rosados, o que será que farão com a estrela da série C???

  • Alvinegro do Estreito diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel, é bonito a torcida do time do mangue, do CVAHÍ, apavorados com a possibilidade do FURACÃO subir esse ano, principalmente com o título, que vai ser maior que aquela estrela apagada da série C, um time que foi bicampeão catarinense sem vencer uma partida do Alvinegro, 5 empates e com direito a pênalti MANDRAQUE no final do returno. Por isso vai ser divertido ganhar 6 pontos no ano que vem, TETA, MELZINHO NA CHUPETA. Outra coisa, empatar com o vice-lanterna é sinônimo de ladeiiiiiiiiiiraaaaa abaixo, cuidado manguezada catadores de berbigão, que nem clássico vai ter ano que vem.
    Um abraço a maior e mais fiel torcida de Santa Catarina, Sobe Furacão!!!!!

  • Emídio Jr diz: 30 de agosto de 2010

    Caro Sr. Inveja,
    concordo com sua sabedoria. Realmente, ter um Monza 1984 é muito melhor que ter uma BMW 2010.

    Ps: Inveja= desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem. Desejo violento de possuir o bem alheio;
    Ps1: Triste sina dos alvinegrosados, ao final da fraquissima Serie B, serão chamados de PPP (Pangaré Paraguaio Pink).

  • AVAIANO diz: 30 de agosto de 2010

    secadores o campeonato nem chegou na metade e ja tão cantando vitória antes do tempo, quem ri por ultimo ri melhor… quem viver verá!

  • Alvinegro diz: 30 de agosto de 2010

    O Márcio vc tá todo nervosinho, tá até se atrapalhando e sendo contraditório, ha ha ha, como é que pode alguém que assina PFC morar na favela e ser pobre??? ha ha ha. Pobre são vcs que não tem dinheiro pra ir na ressacola ver seu timeco. E ainda vem me dizer que são a maior torcida, kkkkkkk, vão dormir que a cama é quente….BVAÍ VERGONHA PRA TODA A VIDA.

  • Gy diz: 30 de agosto de 2010

    Mauricio Avaiano:

    Vc é o Mauricio lá da Armação?? Que dá aula na escolinha de futebol de lá? Bom mas só esclarecendo uma coisa: Torcida modinha é a de vcs, pois só foi o Bvai subir pra série A é que vcs tiraram do armário as camisetas que até hj cheiram ou a mofo ou a naftalina. Meu querido nós torcedores do Figueirense somos torcida série A, já vcs sempre serão torcida série C!

  • Gy diz: 30 de agosto de 2010

    Junior Avaiano me diz de onde o avai tem a maior torcida de sc??? Só pra lembrar a ressacola não consegue botar 15 mil e 600 torcedores… e antes que vc fale que não foram quase 16 mil torcedores do Figueira no jogo contra o coritiba, eu te adianto foram 14 e 400 do Figueira. Sabe qdo a torcida modinha que vcs são vão fazer isso… nunca né?!

  • JoaoFFC diz: 30 de agosto de 2010

    CHUUPAAA KE EH DE UVAAAA BVAIANOSSS..

  • RODRIGO ALVINEGRO diz: 30 de agosto de 2010

    kkkkkkkkkkkkk !!! o Fernando já tá querendo os nossos jogadores!!! uê??????? cadê os caras que iam ser convocados para a seleção Brasileira? kkkkkkkk isso sem falar que os melhores jogadores do avaê hj em dia são ex figueiras..
    O avaê sempre quiz ser o figueira!! kkkkkkkkkkkkk agora vem falar que empatar com o atlético de goias foi bom resultado??? kkkkkkkkk isso só prova que os jogos com o “ex” São Paulo e com o santos foi um aborto da natureza!!!
    chora secadoressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Rodrigo Silva diz: 30 de agosto de 2010

    Mais uma vez o Avaí aparecendo na seleção da rodada. O Vandinho fez o papel dele nesse jogo. Foi oportunista e quando teve as chances marcou. Só faltam mais 26 gols em 2010. Alguém ainda duvida?

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/08/armandao-com-sotaque-castelhano-dalessandro-e-novo-lider-do-ranking.html

  • Inveja!! diz: 30 de agosto de 2010

    Caro Sr. Emídio, quanto a sua comparação de veículos, só posso dizer que é muito melhor ter um carro de menor valor, porém quitado e meu, que ter um último tipo e não conseguir pagar aquele carnezinho de 72 prestações que, se acabar um dia, será quando o carro já não vale mais nada. Florianópolis é repleta de exemplos de gente que mostra na rua mais do que pode.
    Quanto a definição do verbete “inveja” que usei pois demonstra o que vcs sentem no momento, eu sei o que quer dizer e se adequa perfeitamente a vida da torcida avaiana que sonha em um dia poder se comparar com a alvinegra….. Quimera!!! (quimera=sonho impossível)
    Quanto a sua alusão ao PPP, utilizando um ridículo joguete de palavras, fica meu desdém consignado…. configura-se apenas em mais um exemplo de desespero que acomete os avaianos ao perceberem que o momento que viveram está acabando em tempo recorde enquanto o alvinegro retorna tranquilamente a sua posição de domínio absoluto no futebol do Estado.

    PS (que vc parece gostar muito) – até o preparador físico fugiu…KKKKKKKKKKKK

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Continuo dizendo que o pocotó do Estreito no final não sobe para A, quem viver verá, a coisa só se define no 2º turno, já já o pessoal alvinegro volta para o buraco aonde saiu e as camisas voltam a ficar com naftalina esquecidas no fundo do armário, he, he, he, Deus é grande.

  • Emídio Jr. diz: 30 de agosto de 2010

    Sr. Inveja,
    o post scriptum de nossa conversa acabou. Ficamos assim : O senhor, FELIZ, com a liderança da série B e com um Monza velho, porém, quitado na garagem e eu, Avaiano, oitavo colocado na série A, com uma BMW 2010 financiada em 72 vezes, cada dia mais INFELIZ, apesar de ser bicampeão catarinense, melhor time catarinense na história da série A e classificado para a segunda fase da sulamericana.
    A vida é assim…uns com tanto (no caso o senhor), e outros com tão pouco ( meu caso).
    Abç.

  • Saulo S.S. (AVAÍ) diz: 30 de agosto de 2010

    “E se fosse o contrário?”

    Caro ‘Sr. Inveja’,
    Primeiramente o que é Quimera é essa alusão FORÇADA de que nós estamos com INVEJA da situação da vocês FFC…
    Se fosse o contrário? Nós lideres da B e vocês com um 8º na A, vocês teriam inveja???? Ah, por favor!

    Qunto ao ‘destino’, ambos os times estão na metade de um campeonato, que, como prova a história, se faz totalmente diferente entre um turno e outro…portanto, tudo pode acontecer – só o tempo dirá. Você afirmar que ‘nosso momento está acabando’, e ainda ‘alvinegro retorna tranquilamente…’ é, aí sim, um “ridiculo joguete de palavras”, no meu entender…

    Somos sim os melhores catarinenses numa série A, isso é fato…A desculpa de ‘nível de campeonato’ e mesmo número de pontos é ridícula…é querer tapar o sol com a peneira…Isso sim, parece um tanto quanto inveja e desespero. Quem é mais campeão, o Flamengo (67 pontos) em 2009 ou o São Paulo (75 pontos) em 2008, ou ainda o Santos (89 pontos) em 2004??

    Quanto ao número de campeonatos…bem, o choro é livre…

    Abr

    ALLES BLAU

  • Inveja!! diz: 30 de agosto de 2010

    Isso, meu caro. Continue aí arrotando caviar e comendo sardinha. Como vc mesmo disse anteriormente. Faça bom uso da BMW que diz ter, mas não vá a ressacada com ela que lá é reunião de vândalos recalcados (os 12 que costumam aparecer) que eles tem hábito de usar bombas e apedrejar carros. Eu fico com meu Monzinha (que vc disse que eu tenho) e vou tranquilamente assistir aos jogos do meu time. Ah!!! Revise a água do radiador, senão a BMW último tipo ferve na fila como qualquer outro carro. Meu vô já dizia que quem tem muitos problemas costuma comprar carrão como terapia. Tomara que não seja seu caso!!!

    PS – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PLANTÃO DO LEÃO diz: 30 de agosto de 2010

    100% AVAÍ VAI DISPUTAR A LIBERTADORES.

  • SÉRIE A diz: 31 de agosto de 2010

    O Avaí vai conseguir alcançar seus objetivos pois tem plantel e técnico.

  • VANDINHO SELEÇÃO diz: 31 de agosto de 2010

    Do lado do Avaí, um jogador também fez dois gols e entrou na seleção: o atacante Vandinho. Com nota 8, ele é o representante da equipe catarinense no time ideal desta rodada.

  • joao diz: 31 de agosto de 2010

    TORCEDORES DA ELITE NÃO PERCAM TEMPO COM ESTES ALEGRES TORCEDORES DE SERIE ABAIXO…………..

    ELES ESTÃO FELIZES E COM RAZÃO, CONSEGUIRAM GANHAR DO ASA DE ARAPIRACA/ DUQUE DE CAXIAS/BRASILIENSE O TIME DO ROCK AND ROLL/ E DE OUTROS GRANDES CLUBES..

    PARABÉNS TORCIDA DA SERIE B……………..

  • 100% Avaí diz: 31 de agosto de 2010

    Leão da Ilha é o time do presente, não sofra, venha torcer pelo Leão da ilha da magia, é elite da elite.

  • Rodrigo Silva diz: 31 de agosto de 2010

    Castiel, quero ver o post especial pro Aniversário do Avaí. Amanhã todo mundo de azul e branco com bandeiras, faixas balões azuis e brancos e camisa do Avaí pra enfeitar a cidade. Parabéns ao time da raça!

Envie seu Comentário