Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

91,9%

30 de agosto de 2010 117

Acho exagerado. Mas está ali. Marcado no site mais acessado para este tipode avaliação, o Chancedegol. (clique e confira).

Chances de o Figueirense ser promovido à Série A: 99,7%.

Chances de ser campeão da Série B: 91,9%.

Por este motivo, torcedor alvinegro, é que eu reforço: mais um grande público nesta terça-feira.

Mais um caldeirão para impor respeito, para incentivar os atletas.

Quanto mais clima de decisão, maior a responsa de todos os envolvidos.

Uma vitória contra o Guaratinguetá, e a porta da felicidade segue escancarada.

Eu disse clima de final, não de oba-oba. Jogadores com semblante fechado, concentrados, focados. E torcida barulhenta e exigente (no bom sentido, como sábado, gritando e acordando o time na hora da dificuldade).

Bookmark and Share

Comentários (117)

  • samuel diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel, eu entendo que nosso campeonato é contra o quinto e o sexto colocado, hoje a diferença do quinto é 5 pontos e do sexto 6. A importancia do jogo de amanhã é muito grande, pois se vencermos possivelmente colocaremos a frente do quinto colocado de 8 a 9 pontos, ai realmente as chances serão muito grandes de acesso.
    Ps. Vejo realmente as chances de acesso muito grande, pois o que nos leva acreditar é o futebol equilibrado que estamos jogando.

  • glaiton santos diz: 30 de agosto de 2010

    É isso ai Castiel, tudo isso com os pés no chão, e quero lançar a campanha “EU QUERO CLÁSSICO NA SÉRIE A 2011″, SOBE FURACÃO…….

  • Criciuma SC diz: 30 de agosto de 2010

    8º RODADA – Brasileirão Série C 2010 – GRUPO D

    - Data: 05/09 – Domingo
    - Horário: 16:00 hrs
    - Local: Estadio Heriberto Hulse – Criciúma/SC

    Prováveis escalações:

    CRICIÚMA E.C
    *Agenor; Fábio Santana, Rogélio, Nino e Reinaldo; Julio César, Mika, Diogo Oliveira e Márcio Guerreiro; Lins e Lincom.
    Técnico: Argel Fucks.

    S.E.R CAXIAS
    *Fernando Wellington; Alisson, A. Bill, Claudio Luiz e Edu Silva; Renan, Itaqui, Marcelo Costa e Edenilson; Aloísio e Adriano.
    Técnico: Julinho Camargo.

    CLASSIFICAÇÃO

    ———————- PG—Jogos
    1º Chapecoense— 10—- 6
    2º Caxias———– 08—- 5
    3º Brasil-Pe——— 08—- 6
    4º CRICIÚMA——- 07—- 5
    5º Juventude——- 04—- 6

    CRICIUMA, resteam 3 jogos e dois em casa, mas 6 pontos estaremos na próxima fase, no mata-mata q nos fará subir a série B.

  • FALA SÉRIO diz: 30 de agosto de 2010

    Não acredito em pesquisas, no ano passado o Fluminense estava rebaixado e nesse ano vão errar de novo, o Cgayra vai para a série C, que é o seu lugar merecido, para aprender a entrar pela porta da frente.

  • marco diz: 30 de agosto de 2010

    Pés no chão com o rumo na ponta do nariz, sem olhar para trás. 17 jogos, 3 derrotas apenas. É a melhor campanha de toda história dos pontos corridos até agora. Amanhã é noite de consolidar essa brilhante fase e somar mais uma vitória em casa. Castiel, é lindo o meu Figueira proporcionado esse espetáculo.

  • CarlosAvaianoSérieA diz: 30 de agosto de 2010

    “Castiel, não achas muito prematuro, colocar um post desse tipo? Veja só, o site chance de gol baseia-se apenas encima dos resultados obtidos até o momento, não considerando que ainda faltam 21 jogos pela frente. O Coritiba é um exemplo disso, esteve por 5 rodadas seguidas na liderança, e hoje está quase fora do G 4. Mais uma bobeira e adeus Coritiba. Assim pode acontecer também com o BGAYra, não achas?”

  • Alvinegro desde pequenininho diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel, esse lance de estatística a essa altura do campeonato é besteira, deixa isso pra l. O momento agora é de concentração e união alvinegra em todos os segmentos, diretoria, atletas, comissão, torcida, etc, para obter o acesso e o título se possível.
    Glaiton, nada de clássico na A não!!! Queremos a queda do avaí, como eles sempre quiseram a nossa. E que a passagem deles pela B seja a jato e logo estejam na C e D. para nunca mais voltar!!!!
    Eles sempre precisaram de nós para lotar estádio, mas nós nunca precisamos deles e provamos isso a cada jogo, portanto lancemos a campanha: “Avaí Série C, assim a gente gosta”

  • Adilton diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel…tenho medo de acontecer um “oba oba” na equipe do figueirense…são nessas horas que aparece a figura de um grande técnico, no qual consegue manter a equipe focada nos seus objetivos!!! Vamos torcer e vibrar …. mas nunca esquecendo de cobrar quando necessario!! “Pra cima deles Figueira”!!!

  • Marcel diz: 30 de agosto de 2010

    Não devemos focar em matemática. Se o clube monta um bom time ele sobe, não precisa usar calculadora. O figueira com mais dois jogadores de qualidade, sobe e com enormer chances de ser campeão. Embora ache que colocar uma estrela de campeão de segunda divisão nem é grandes coisas. O mais importante é acesso.
    Vamos continuar com trabalho e humildade, nada de arrogância como fez o time do banhado.

  • Luisão diz: 30 de agosto de 2010

    OBA!
    6 PONTOS GARANTIDOS EM 2011.

    TETA!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Boa Gleiton, só não sei se o seu desejo é de coração, na maioria das vezes o torcedor alvinegro seca, torçe muito contra o leão, é muito difícil acreditar que vocês queiram um clássico no ano que vem, eu até acho que seria uma boa para o crescimento das equipes, independente daquela reca que sempre tivemos um clube com o outro, mais vá lá, talvez seja legal.

  • helio diz: 30 de agosto de 2010

    Irmãos alvinegros forever! Vamos com calma e calçar as sandalias da humildade, Paciência e caldo de galinha não faz mal a ninguem, coerência e serenidade vai nos ajudar muito, por tanto não podemos nos esqucer dessas atitudes que so fa bem, adelante alvinegros.

  • Jean Moriarty diz: 30 de agosto de 2010

    Figueirense joga esta série B contra um único adversário (estou falando isso a tempos): o time da arbitragem. Será que sou um dos únicos que já perceberam os absurdos (roubo, melhor dizendo) contra o maior de SC ?

  • Analucia – Coloninha diz: 30 de agosto de 2010

    Eu quero Classico em 2011 na Série A.
    Vamos ter dois grandes times de Floripa na Série A

  • torcedorafeliz diz: 30 de agosto de 2010

    Prezados torcedores avaianos, que escrevem TORÇE e ENCIMA, que tal, dispensarem o tempo que ficam criticando e secando o Figueirense, com a língua portuguesa? Fica a dica…

  • Rafael Londrina diz: 30 de agosto de 2010

    esses cálculos mudam a cada rodada pois levam em conta o momento. o criciuma chegou ao final do primeiro turno em primeiro lugar e não subiu… nos EUA chamam isso de bull shit…

  • Júlio Cesar diz: 30 de agosto de 2010

    Castija,
    acho cedo pra tanta euforia!! Humildade e ” pés no chão” são os dois ” ingredientes” que vão levar o FURACÃO ao acesso!!!
    – Engraçado…agora a desculpa é a falta do Caio e do Roberto? Ah tá… conta aqui pro ” bunequinho”!!!
    – Aquele gás que veio junto com a contratação do delegado, ‘ SEACABOUSETUDO”?? Já começo a me preocupar… será que não podemos contar com os 6 ” pontinhos” no ano que vem??
    – Esse $ila$, continua mostrando que AMA o bvai… foi pro gremio e promoveu um desmanche no azul-calcinha, agora foi pro flamengo e levou o Emerson Buck, isso é que é AMOR!!!
    – PROMOÇÂO DE INGRESSOS : o bvaiano que capturar 50 borrachudos ( muriçocas, maruins e pernilongos tambem valem ), nos arredores da ressacola e leva-los na diretoria, vai ter desconto de 50% no valor do ingresso!!!!
    – ALVINEGROS, amanha mais uma grande festa no SCARPELLI!!!

  • Willian Lofy diz: 30 de agosto de 2010

    A estatística é o que retrata o MOMENTO e indica a TENDÊNCIA.

    Se vai desandar a maionese ou vamos consolidar a ponta, ninguém pode garantir… nem mesmo os números!

    Força Figueira!

    #SobeFuracão

  • Tércio diz: 30 de agosto de 2010

    essa probabilidade n é mais sensata? http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/campeao_serieB.html

  • Eduardo diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel, já vi o vizinho podendo perder de 1 a 0 pra subir e perdeu de 2. Então não gosto de contar vitória antes do tempo e dessas estatísticas, porque daquela vez eles deviam ter 80% de chances de subir. Quando estivermos classificados pra série A, matematicamente, quero pensar em título. Pés no chão nessa hora é tudo.

  • marco diz: 30 de agosto de 2010

    O nosso time está focado, sem oba-oba. O Capitão Marcio está com o time nas mão, trabalhando sério e coerentemente. Claro que ninguém chega aos 100% de perfeição, mas pode-se beirar quase isso e ser humilde ao mesmo tempo. Nós, como torcedores só temos que comemorar a cada vitória a cada bom resultado. É impossível ficar apatico com uma campanha desse gabarito. Incrível é ver e ouvir a turma do mangue querendo desmerecer o trabalho do Figueirense.

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de agosto de 2010

    - Bom dia, Castiel!
    - Bom dia para a grande Nação Alvinegra!
    - Oi, para os Bvaianos.

    - Não devemos nos emocionar com essas pesquisas prematuras.
    - O foco a ser seguido é de muito trabalho, tipo: “Matar um leão por dia”..heheheh!!
    - Todos unidos: Diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores.
    - Vamos edificar o nosso acésso, tijolo-sobre-tijolo.
    - Te digo um negócio, Castiel!
    - Se a nossa torcida continuar com essa garra, o figueira será praticamente imbatível aqui dentro.
    - Ah!
    - “Alvinegro desde pequenininho”!
    - Considere ratificado e assinado embaixo o teu comentário.
    - O Glaiton deve ter amanhecido com febre ou está de média com alguém do mangue, só pode.

  • Aeleite diz: 30 de agosto de 2010

    Campeão da Série B, fala sério meu, tem todo um returno pela frente, no mínimo mais 5 anos na segundona…….

  • André diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel entendo o incentivo….mas ainda é cedo. Vamos subir Figueira…… O triste é que este site era o mais acessado por um amigo meu no começo do campeonato….isso porque colocava o Avai como libertadores certa….agora ele critica…..huahuahuahua

  • carlao diz: 30 de agosto de 2010

    castiel ano passado o fluminense tinha 99,9% de ser rebaixado!!!! falta 13 pontos para o tricolor do estreito n cair!!!!

  • Renato diz: 30 de agosto de 2010

    Pode ter um classico ano que vem sim, daí sim o Avaí cai de volta pra B heheh, onde passou 10 anos e nada de titulo nem vice.
    Pelo menos Clássico é 6 PTS pro FIGUEIRA.

  • marcos diz: 30 de agosto de 2010

    LEMBRAM QUANDO CRICIUMA VIROU O TURNO EM 1º LUGAR E DEPOIS FOI REBAIXADO . PODEM ESCREVER: O FIGUEIRA NÃO SOBE.

  • jorge diz: 30 de agosto de 2010

    Ao “campeão paulista” do Sul, porque não venceram em casa o Inter campeão da Libertadores?

  • davi diz: 30 de agosto de 2010

    glaiton nao canta tanta vitoria antes do tempo nao sei se vc viu falta muita agua ainda pra rolar debaixo desta ponte então meu caro melhor esperar pq este campeonato esta bem despultado… aguardem

  • rogerio@london.com diz: 30 de agosto de 2010

    =============================================
    FIGUEIRENSE O TIME DE SC
    A MAIOR TORCIDA, O MAIS QUERIDO
    O MAIS RECONHECIDO NACIONALMENTE
    O CLUBE DO POVO, O TIME DA MASSA
    FUTURO CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B

    TE ORGULHA NAÇÃO BARRIGA VERDE, ESTE É O TEU TIME, FIGUEIRA!
    ==============================================

    SOBE FURACÃO! SOBE FURACÃO!

  • SC Terra do Figueira! diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel, podemos começar a contagem regressiva! Faltam 10 Vitórias para o acesso! Faltando 21 jogos, com humildade e respeito aos outros times, chegaremos lá! Abraço de um alvinegro Felissíssimo!

  • Josefá – Brusque diz: 30 de agosto de 2010

    teve um ano da serie B que o Criciuma terminou o 1o. turno com seis ou sete pontos a frente do 2o. colocado e ficou fora da serie A…no segundo turno despencou, caindo o tecnico Gelson da silva…quem ganha com essas contas de matemático afinal??????????

  • Márcio diz: 30 de agosto de 2010

    Segundo Roberto Alves(comentarisra da CBN/DIARIO) O Figueirense foi superior todo jogo, merecendo o resultado, teve ainda penalti a seu favor não matcado pelo arbitro, que segundo o próprio Roberto, teve uma atuação desastrosa.
    Segundo Renato Semensatti(comentarista SPORTV) O Coritiba era superior no jogo, não merecia tomar o segundo gol, não houve nenhum penalti, e o arbitro teve uma atuação irreparavel.
    Em qual comentário devo acreditar, assisti ao jogo e concordo com o do Roberto, será que o comentário do Renato estava voltado a agradar a cidade de Curitiba, para onde o jogo estava sendo transmitido ???

  • LUIS MARTINS diz: 30 de agosto de 2010

    CASTIJA, SEGUINTE. FOCO. O PRIMEIRO PASSO É GARANTIR PONTUAÇÃO PARA NÃO CAIR. SEGUNDO PASSO FICAR ENTRE OS 4 QUE SOBEM, 3° PASSO CONQUISTA DO TÍTULO. EM QUARTO OU EM PRIMEIRO O QUE IMPORTA É O ACESSO E A LIÇÃO DE QUE: “QUEM ENGORDA O GADO É OLHO DO DONO”. ME PREOCUPO COM OS 23 JOGOS EM 90 DIAS. A FALTA DE UM SUBSTITUTO A ALTURA DE FERNANDES QUE NÃO VEM JOGANDO BEM. O NERVOSISMO E IMATURIDADE DE ROBERTO FIRMINO QUE NÃO VEM AGRADANDO MÁRCIO GOIANO E AS CONSTAS DO CLUBE QUE NÃO ESTÃO EQUILIBRADAS. RESOLVENDO ESSE CONJUNTO DE PROBLEMAS TEMOS AINDA 50% DE CHANCE DE SUBIR.

    ABRAÇO E PÉ NO CHÃO. ATÉ AGORA SÓ GANHAMOS CREDIBILIDADE E ISSO NÃO DÁ ACESSO.

  • Emídio Jr diz: 30 de agosto de 2010

    Que noticia boa Castiel.
    Ano que vêm o Time B de Floripa será lembrado como o time “PPP”. Calma Lodetti, PPP não significa Paulo Prisco Paraíso, e sim PANGARÉ PARAGUAIO PINK…

    Ps:Ano que vem teremos clássicos na série B: PPP x Criciuma; PPP X Chapecoense…

  • Márcio diz: 30 de agosto de 2010

    Pessoal, sou AVAIANO de coração….
    Sempre falo:
    Se for pelo bem do futebol Catarinense, quero que o Figueira suba para séria A…
    Se for pela rivalidade é uma prazer ver o Figueira nadar e morrer na praia(caso ele não suba)…
    Sendo assim qualquer uma das coisas que acontecer estaremos bem…

    Agora na minha opinião, “BURRO” é aquele que pensão em ver os times da capital em séries diferentes, com esse pensamento nunca que o futebol catarinense terá um lugar de destaque em série alguma, depois que o nosso futebol estiver estabilizado e com qualidade dai sim poderemos pensar em querer um na série A e outro na B, mas até então o bom mesmo é “Clássico na séria A”.
    Pelo menos penso assim…

  • Alvinegro diz: 30 de agosto de 2010

    Para o FIGUEIRA voltar para a série A é só conquistar metade dos pontos que disputar, simples assim…..

    DÁ-LHE FIGUEIRAAAAAAAAAAA……………

  • aloisio luiz diz: 30 de agosto de 2010

    Olha aqui,Alvinegro desde pequeno,é pequeno mesmo esse time,VOCES NÃO VÃO SUBIR,PODE APOSTAR,VOCES NÃO VÃO CONSEGUIR MANTER ESSA PONTUAÇÃO NO RETURNO,agora tem pela frente times que estão em cima da tabela;não dou 10 rodadas pra voces estarem la em sexto ou sétimo;eu ja vi esse filme;é fogo de palha,eu duvido voces manter essa pegada o campeonato todo,quando vir a próxima derrota a casa vai cair;e não fala do AVAI não,estamos na serie A,FASE INTERNACIONAL DA SULAMERICANA,e próximo de disputar uma LIBERTADORES.JANELENSE F.C.KKKK.

  • Pedro Paulo diz: 30 de agosto de 2010

    Só para os bvaianus ficarem roendo as unhas:
    Situação da 17ª Rodada
    2003 Criciuma 27 pontos – Final REBAIXADO
    2008 Figueirense 24 pontos – Final REBAIXADO
    2010 Bvai 23 pontos – Final adivinha? ou agora a serie A esta muito fraca

    Serie B 2008 Corintians 35 pontos (1º colocado) Final Campeão
    2009 Vasco 33 pontos (1º colocado) – Final Campeão
    2010 Figueirense (1º colocado) – Final adivinha? ou a serie B esta muito forte

  • cesar diz: 30 de agosto de 2010

    o criciuma estava assim alguns anos atrás!!! série A é o tigre e mais 3!! depois a maré mudou!!! cuidado, calma, prudência, um jogo de cada vez!!!

  • SERGIO – SEMPRE ALVINEGRO diz: 30 de agosto de 2010

    O GIGANTE, adormecido acordou!!! Não dúvida, que queremos em 2011 classicos na serie A, o co-irmão não deve cair, porem, deverá ficar “sagrando” na zona de rebaixo, até a última rodada, quando escaparia para em 2011 pegar o FURAÇÃO.

  • Macarrão Bobgueira diz: 30 de agosto de 2010

    Pois é Castiel, o Figueirense num todo, inclusive a torcida tem que focar em um novo campeonato, esquece esse turno que já passou, agora é todo mundo igual novamente, todos com zero pontos. Temos que fazer por merecer a subida é nesse turno, e com os pés no chão e não mexendo em time que está ganhando vamos sim voltar, mas como disse tem que jogar bola senão não chega, e pelo que to vendo é só o Figueirense jogar bola que vai… vamos a luta rapaziada, falta um turno!!!!!!!!!!!!!!

  • GG diz: 30 de agosto de 2010

    Neste mesmo site o Avaí é o 5º colocado no ranking de clubes do Brasil. http://chancedegol.uol.com.br/rkbr.htm

  • Luiz Eduardo diz: 30 de agosto de 2010

    Esses avaianos além de torcerem para um time de m…., são muito burros… Prezado Carlos avaiano… encima NÃO… em cima SIM… Fernando avaiano… torçe com Ç… pelo amor de Deus…. TORCE… e ao Glaiton sinto informar… NÃO TEREMOS CLÁSSICO NA SÉRIE A…. porque nós vamos subir e eles vão cair…. na próxima rodada é Santos na Vila Belmira…. hahahaha… Neymar vai deitar nesse timinho azul boneca…. um abraço de um alvinegro feliz

  • samuel diz: 30 de agosto de 2010

    É facil entender o quanto de pontos precisamos para o acesso. Nos ultimos anos, o quarto colocado tem subido entre 53 e 54 pontos é só pesquisar. Se nós ja temos 34 pontos, faltando ainda 21 partidas a disputar, o figueirense precisa de 8 vitórias apartir de amanhã. Somando os 34 ja ganhos aos 24 das 8 vitóris isso é igual 58 pontos, sobrando uma pequena gordurinha ainda para buscar um possivel terceiro lugar. Então galera, agora inicia a contagem regresiva de 21 partidas temos que vencer 8. Agora, para fazermos somente 8 vitórias temos que cair muito do que estamos jogando né? Vencendo amanhã, ficarão faltando 7 vitórias…

  • samuel diz: 30 de agosto de 2010

    É claro que estou falando ali em cima de numero de vitórias, certamente irão acontecer alguns empates, o que nos levaria se empatarmos 5 jogos a 63 pontos o que tem classificado até hoje todos que chegaram a este numero. De 21 jogos temos que fazer 8 vitórias e 5 empates ficaremos em segundo lugar ou seremos campeões.

  • GANHEI UM TÍTULO DO DELFIN diz: 30 de agosto de 2010

    Como é bom ver o desespero da bvaianada…

  • kaka diz: 30 de agosto de 2010

    Gostaria que todos os torcedores alvinegros mantivessem os pés no chão e a cabeça no lugar, o momento é ótimo, mas temos que esperar o momento certo, ainda não é hora de comemorar, estou certa que vamos subir, mas temos que ter humildade para esperar, espero que os jogadores tmb estejam com este pensamento. Estou feliz, aliás todos nós alvinegros estamos com sorriso de orelha a orelha, então é só aguardar.

  • glaiton santos diz: 30 de agosto de 2010

    Fernando do mangue tens razão eu sempre seco, mais não ta dando certo, então acho que vocês estarão na A em 2011 e, estou torcendo muito para o meu Figueira continuar bem e subir, então clássico a vista na série A…..

  • Bah diz: 30 de agosto de 2010

    Ao Fernando Avaiano e todos os outros:
    Sou torcedor do figueira e quero mto que o time volte p/ a série A, e desejo tb que o Avaí não caia, que continue na série A p/ termos um bom clássico ano que vem, aliás, 2 bons clássicos e colocar a capital com dois times na elite do futebol…e sabe por que? pq isso vai ser bom pra todo mundo, vai ser bom pro avaí, que vai reforçar o elenco, pro figueirense que jamais vai querer ficar pra trás do rival, os dois estádios vão ficar cda vez mais cheios, pois vai haver disputa entre as torcidas pra ver quem coloca mais público, os jornalístas terão que cobrir dois times na elite, o público vai aumentar com certeza e os emrpegos advindos disso vem junto….a mídia vai dar mais espaço aos nossos times e com certeza podem vir mais e mais patrocinadores maiores e melhores….fica na A avaí e sobe figueira…esse é o meu desejo…vai ser mto saudável….

  • Carlos Cojeka diz: 30 de agosto de 2010

    É muito cedo. Minha bola de cristal diz assim: Coritiba, Ponte Preta, Sport, São Caetano, Portuguesa, Figueirense.
    Jà tá bom demais o sexto lugar, pois a campanha era pra não rebaixar!! É só ler os posts antigos…

  • Patricia (campeche) diz: 30 de agosto de 2010

    Realmente esse pessoal do timeco do estreito se acha muito, o campeonato é muito longo, até dezembro vocês tem muito que cair. Nada está ganho é bom voces subirem e continuarem achando que irão chegar lá, pois o tombo vai ser bem maior e eu estarei aqui pronta para aplaudir e rir muito, seus metidos.

    Vão sonhando vão, a serie A não é pra vocês. O único time catarinense que combina com serie A começa com a letra A AVAI, esse sim representa bem nosso estado.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 30 de agosto de 2010

    Até gostaria de assistir os classicos na serie ” A “, porém, o que eu não consigo é ficar na frente da TV, observando a “pelada” que o bvai esta jogando e não secar!!!
    A ” secação” tá no sangue, duvido, o ALVINEGRO de verdade, torcer pro azul-calcinha ganhar algum jogo…
    Acho MUITO MAIS interessante, assistir bvai x Guarany de sobral na serie “D “, do que classico na ” A “, com vitoria do visitante…é lógico!!!

  • marco diz: 30 de agosto de 2010

    Temos que ficar espertos, agora todos os times tentarão bater o LIDER ABSOLUTO do campeonato. Castiel já ouviste falar no ¨MAGIC NUMBER¨, pois é, se somarmos 3 pontos amanhã, ficaremos praticamente a 10 vitórias do acesso. Isso faltando 20 jogos.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 30 de agosto de 2010

    Carlos Cojeka,
    acho que a tua bola de cristal é do “Paragua”, made in China!!!
    A minha original diz assim: bvai, Grêmio Prudente, Atletico GO e Goias.
    Já tá bom demais, dois anos na NOSSA vaga, tá de bom tamanho. Agora é retornar para a ” B ” e viver feliz…

  • glaiton santos diz: 30 de agosto de 2010

    Patricia realmente em Dezembro podemos está mal, mais se Deus quiser até 27 de Novembro nosso time já estará de volta a série A

  • glaiton santos diz: 30 de agosto de 2010

    o certo mesmo é 10 vitórias, contagem regressiva SOBE FURACÃO…….

  • William diz: 30 de agosto de 2010

    O pessoal é muito ignorante, não sabe torcer.
    Vai ser muito bom ver o meu alvinegro junto com o hawaí na seria A
    e apesar dos torcedores/diretoria nojentos de criciuma e jecaville gostaria ver um dia eles na A também
    mostrar a força de SC.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Assim como na série A, a segundona está embolada e indefinida, eu acho muito cedo para se solter foguetes como vem fazendo a torcida alvinegra, parecia que o time já tinha subido no sábado, parece que esqueceram do ano passado quando em 2 rodadas perderam a classificação para elite. Tudo isso conduzido por uma imprensa alvinegra que já vem contando a subida como favas contadas, vão contando vão, depois morrem na praia e desaparecem do mapa como em 2009. Eu tenho meu pézinho bem no chão, primeiro é se manter na A, depois, se der, conseguir uma Sulamericana e por aí vai. Somos humildes, por isso que estamos por cima da carne seca a 3 anos. Abç.

  • glaiton santos diz: 30 de agosto de 2010

    Valeu Cacau menezes pela mensagem de apoio ao Figueira…..estamos todos torcendo por você também, SOBE FURACÃO E VOLTA CACAU……

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    E o pior é que a turma do VOLTAREMOS acredita nesse papinho furado de estatística furada, no ano passado foi a mesma coisa, no final o pocotó do Estreito morreu na praia, eu até queria que subisse, mais acho que no final das contas vai ficar ali pela 5ª ou 6ª colocação, é só verificar a tabela, quem está ali, Bahia, Curitiba, Nautico, Portuguesa, São Caetano, Paraná, e por aí vai, fora que sempre surge um time na reta final se classificando e atropelando, vão se iludindo vão para ver aonde isso vai parar. No caso do leão, ficando na A, SC já terá um bom representante, quem sabe o Avai na A, Chape, Criciúma e Figueira na B, Jec, na C, tomara que de certo, não vai haver sempre sorte e apito amigo para o pessoal do Estreito, uma hora a coisa muda, se Deus quiser.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    A propósito, que era aquele pano de chão no Scarpeli, nem capacidade para fazer uma bandeira decente e imitar o leão os caras tem, é pequena e de baixíssima qualidade. Pois, os caras imitam os sinalizadores, imitam a coisa da bandeira, imitam a reforma do estádio, imitam tudo, daqui a pouco trocam a camiseta e dizem: Vai pra cima deles leão…, esse pessoal da praia do cagão não tem a mínima criatividade, que bandeirinha ridicula e pequenininha, he, he, he.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Não podemos esquecer da feijoada, carreteiro, dos patrocinadores, ops, até isso o Avai conseguiu para o Bigueira, os caras tinham mais era que beijar os nossos pés e mostrar a bunda, o leão conseguiu para o alvinegro da praia do cagão a Intelbras, a Eletrobrás, a Ambev, Unimed, etc, esse leão é amigão mesmo, he, he, he.

  • Mendes diz: 30 de agosto de 2010

    Ficam falando do criciuma lider em 2004 ou sei la qdo e do time do mangue qdo era lider em 2006 depois da copa. A DIFERENÇA é que nao se pode comparar 2 times pequenos com o FIGUEIRENSE, esses ae sempre na hora do vamo ve amarelam, ja o FURACAO sabe o que quer, os FLANELINHAS AZUIS tao cuidando muito bem da vaguinha do FIGUEIRA na serie A, se o titulo da serie B vier sera apenas para complementar a otima campanha.

  • Alvinegra diz: 30 de agosto de 2010

    PATRICIA!
    QUEM SE ACHA MUITO SÃO VCS,POIS NÓS ALVINEGROS TEMOS OS PÉS NO CHÃO…
    SABEMOS QUE A SÉRIE B É MUITO EQUILIBRADA E QUALQUER TROPEÇO PODEMOS SAIR DO G4.
    E TAMBÉM FINAL DO ANO VOU RIR MUITO,ONDE VOU VER O MEU FIGUERA VOLTAR A SÉRIE A E
    SABER QUE OS AVAIANOS ESTÃO CHORANDO DE RAIVA.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Mendes, eu só espero que você como o Ives da hora estejam por aí em dezembro para nós conversarmos mais de perto, não vale sumir e esconder a camiseta quando o Figueira cair, e começa já nessa terça para o Guaratingueta, vai dar 2 X 1.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de agosto de 2010

    Tem nego soltando foguete e comemorando antecipado, tem muita água para rolar de debaixo dessa ponte, já já voltam a sua triste realidade insignificante. Só ressalto uma coisa, o apito amigo vem ajudando o Figueira em muito jogos, é expulsão, penaltis aqui e fora, até quando a sorte e a má-fé da Federação vai ser condizente com essa situação vexatória.

  • MAICON diz: 30 de agosto de 2010

    Essas privões são normais, ainda nem esta na metade da competição, perde 2 as chances ja caem para 22%. é bom o time ficar jogo a jogo e esquecer essas privões antecipadas, poís sabemos se perde 2 jogos siguidos sa sai do g4.

  • glaiton santos diz: 30 de agosto de 2010

    Deusulivre quanta besteira esse Fernando do mangue anda colocando aqui merece um premio tamanho besteirol, mais sabem como se chama isso, falta de criatividade, nada que ele diz faz sentido até de arbitragem ele vem falando, só ele mesmo sozinho contra o resto do Brasil….

  • marco diz: 30 de agosto de 2010

    kkkkkkkkkkk Fernando Bvaiano eterno maniaco do blog do Castija. Fernando, pô cara, 17 jogos, 3 derrotas, 34 pontos, lider. Chega a ser ridiculo teus comentários. kkkkkkkkkkk Ninguém cala esse chororô é é por isso que eu vou chorando só por ti leão banguela!!!!!

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de agosto de 2010

    - Já notaram o estado-de-nervo do Fernando Bvaiano?
    - É que ele precisa postar muuuuuito hoje e amahã para compensar.
    - Depois da vitória do Alvinegro e a cipoada do Santos, ele deverá sumir por uns bons dias.

    - Esse Bvai não para de contratar:
    - Primeiro foi galático Matosinho que rebaixou o Bandeirantes-SP.
    - Agora foi a vez do preparador físico contratado junto ao Poderoso São Raimundo.
    - Haja rapadura, tapióca e buchada de bode depois da parte física, heheheheh!!!!
    - Esses suburbanos!!!!!
    - É pacabaaaaarrr!!!!…….Ladeiiiiiiraaaaa!!!!

  • Carioca diz: 30 de agosto de 2010

    Qual é a chance do Figuera e do Avaí ganhar um título na primeira divisão nos próximos mil anos ? 0000000,000000%
    Vão limpar suas praiss que vocês ganham mais. Dá-lhe MENGÃO !!!!!!!!!!!

  • Carmen diz: 30 de agosto de 2010

    Nossa!!!

    CASTIEL , coloca um dicionário on line para esse povo aprender a escrever!!!!

    É uma afronta ao nosso idioma!!!! É o que dá ver muita televisão e ler pouco….

  • Sérgio Da Ilha diz: 30 de agosto de 2010

    Ainda é cedo pra falar em acesso e principlamente título. É pura estatística é pé no chão seriedade do torcedor do jogador do diretor da imprensa e muita humildade, até porque outros times irão se reforçar. Espero que não inventem essa história de estrela dourada, que particularmente acho ridículo. E continuamos na torcida. e Para o tal de fala sério, qwue vá se preocupar com time dele, que tentou melar a subida do Fortaleza, foi campeão por decreto, tentou tirar o Figueirense do Naiconal em 1973 e sem falar da tetra do estádio da ressacola, o Santo até hoje tá esperando. A águinha milagrosa vai acabar logo, logo.
    Sobe Furacão!!!

  • Daniela diz: 30 de agosto de 2010

    Ishhhhh…tem nego muito nervoso e fazendo as contas erradas….se não me engano o Avaê tá na série “a” faz apenas, apenas, 1 ano e três meses……que comentário de “estamos há 3 anos por cima da carne seca” kkk…..tá faltando matemática, hein???? Primeiro vamos ESTUDAR, depois comentar!

  • a diz: 30 de agosto de 2010

    Normal que o Fernando “bvaiano” provavelmente um desocupado de repartição pública, esteja aqui com medo do Figueira.

    Está falando vários clichês nada a ver pois está borrado de medo de que seu time terá que esconder sua estrelinha patética de série C.

    E claro desvirtuar o tópico pro fato que o time dele tem a 3ºpior média de público do campeonato e não está nem a 1 anos e 3 meses na série A (com 30 anos de série B)

    Pode chorar poder.

  • Vado diz: 30 de agosto de 2010

    Viram o Fernando Bvaiano em frente ao tradicional espelho dizendo:

    “Espelho meu, espelho meu. Existe alguém mais bestão do que eu?”
    Resposta: “Nãããão!!!, tu és o cara, seu bestão!” …kkkkkkk!!!!

  • CAETANO diz: 30 de agosto de 2010

    BEM, VÃO TER QUE SUAR MUITO A CAMISA PRA CHEGAR ONDE O AVAI ESTAR, SÓ NÃO ESQUEÇAM QUE FALTAM 13 PONTOS PARA SE ESCAPAR DA SÉRIE C, LUGAR QUE FICARAM POR 23 ANOS CONSECUTIVOS E SÓ SAIRAM PELA JANELA.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 30 de agosto de 2010

    Castija,
    – Será que o Dorival Junior, vai aturar ” jogadorzinho ” fazendo ” corpo mole” de novo?? Essa historia de facilitar pro time do mangue já ta virando palhaçada!!!
    – Vou ficar de olho… se entrar com a chuteira azul-calcinha de novo… ai tem ” truta”!!!
    – Já não basta, essa vergonha da arbitragem tendenciosa sempre facilitando pros bvaianos, agora tem jogador no time adversário fazendo corpo mole… tenho visto ” coza”!! Abre o olho Dorival Junior!!!

  • Deco diz: 30 de agosto de 2010

    Olhem o desespero dos Bvaianos…KKKKKKKKKK

    Saulo S.S. (AVAÍ) diz:

    30 de agosto de 2010 às 10:25 am
    Putz, que jogo chato, murrinha…

    Erros de passes básicos, de meio metro.
    Eltinho levou um banho de bola do lateral do dragão
    Sávio = Enceradeira – roda-roda e não sai do lugar
    Leonardo, Bonfim, Jeferson, Valber: pode colocar tudo num saco e DOAR pro ‘Batatinha F.C.’ de Juazeiro do Norte…
    Esse Jeferson mesmo, eta jogador mentiroso…

    Sair de lá com 1 ponto foi lucro, literalmente.

    ALLES (mais ou menos) BLAU

    Ate ontem o time do mangue era considerado o melhor do mundo, hj a mini torcida azul calcinha ja ta querendo o coro, imaginem qdo o desenfreado time do mangue ver que o rebaixamento se aproxima…vai ser um desespero só, ja comecou neh?? KKKKKKKKKKKKK

  • Figuerreiro diz: 30 de agosto de 2010

    Ao amigo Fernando Hawaiano:
    Pro seu governo,o avai só existe graças ao Figueira,pois foi criado primeiro,é mais velho e tem mais tradição.
    Bandeira pequena?Engano seu novamente,o estadio é que tem a capacidade um pouco maiorque o seu,tinha 16K e ainda tinha espaço de folga,diferente da ressacola que pra botar 15 tem que ter ajuda do visitante.Até o ano passado a capacidade era de 13,e só lotava em jogos contra o Figueira.Falando ainda em estadio,o de vcs conseguiram através de caridade!
    Mais vezes campeão catarinense vcs?Ha-ha-ha pesquise a historia do seu clube e vera que 3 titulos de vcs foi citadino transformado em estadual graças a FCF,Assim como o trofeu de vice campeão brasileiro que nem isso vcs ganharam.Ficaram em 3°…E mesmo assim ainda fica igual em numeros na atualidade.
    Humildade dos avaianos?Quem não lembra daquele catarinense contra chapecoense gritando campeão no intervelo e tomando naba no 2° tempo?Faça me o favor.
    2 eliminação no mesmo campeonato,no mesmo ano?
    Meo Deos!!!Memoria seletiva é fógo!!!
    Larga o soberba amigo…

    *****Nota:Apenas editando ultima linha.

  • Júlio Cesar diz: 30 de agosto de 2010

    Para quem não conferiu, segue a mensagem de apoio do Cacau Menezes ao FIGUEIRA:

    Colunista Cacau Menezes envia mensagem de apoio ao Figueirense

    ” O sucesso do Figueira ameniza meu sofrimento. Vocês não não tem idéia do quanto estou torcendo e feliz pelo Figueira de Floripa, dos meus amigos, da humildade, do meu início de carreira. Lembro do meu primeiro jogo de um time de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro em um dia de muita chuva no Scarpelli, meu saudoso pai me levou para ver Figueira x Coritiba. Vamos subir Figueira. Do fundo do meu coração, essa é a vontade da cidade de Florianópolis. Contém comigo guerreiros alvinegros. Reinaldo joga muito. Beijo do Cacau ferido, mas vivo. ”

    Força Cacau, daqui da ILHA DA MAGIA, estamos torcendo por ti e por tua recuperação!!!

  • Guri diz: 30 de agosto de 2010

    Este carioca intruso PÉSUJODECARVÃO) deve ser criciumen’C, e deve ter vergonha de assumir, então fica torcendo pro 2º time FLAMENGO e quanto as nossas praias é pura inveja.
    E quanto aos comentários de alguns alvirosados chega ser ilário.

  • CASSIO diz: 30 de agosto de 2010

    É SE QUEREM CHEGAR AO PATAMAR DO LEÃO DA ILHA CORRAM ATRAZ. QUEM SABE UM DIA DISPUTEM UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL, TENHA UM JOGADOR NA SELEÇÃO; ISSO É COISA DE TIME GRANDE, SE SONHAM E SER GRANDE TAMBEM, CORRAM ATRAZ QUE O CAMINHO É LONGO.

  • Leonardo diz: 30 de agosto de 2010

    Estou me formando em matemática na UFSC e adoro analisar essas estatísticas das Séries A e B, mas como nem chegamos ao final do primeiro turno, não acho que esses números façam muito sentido. Já estudei a forma de calcular as probabilidades, e acredito que os números só atingem uma boa precisão quando faltam de dez a doze rodadas para o final do campeonato.
    Não estou dizendo que o Figueirense não será campeão ou não vai subir, até porque vem jogando bem. Apenas não aconselho a se prender nos números agora, já que ainda teremos pelo menos 21 jogos até o fim das Séries A e B….
    Até porque depois, vai aparecer um monte de gente metendo o pau nas estatísticas……
    Abraços

  • ALVINEGRA FELIZ diz: 30 de agosto de 2010

    O TORCIDINHA DO MANGUE,CUIDEM DO TIMINHO DE VOCÊS E ESQUEÇAM O FURACÃO ALVINEGRO.SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA A ÚNICA TORCIDA QUE SOLTA FOGOS ANTES DA HORA OU POR QUALQUER VITÓRIA SEMPRE FORAM OS BANANAS DE PIJAMAS E A NOSSA TORCIDA SEMPRE USOU A CAMISA DO FURACÃO,MESMO QUANDA ESTÁVAMOS MAL,E ISSO NINGUÉM PODE NEGAR,POIS QUEM É FIGUEIRA É FIGUEIRA SEMPRE.ABRAÇOS A TODA TORCIDA ALVINEGRA E VAMOS CONTINUAR ASSIM.

  • aldo diz: 30 de agosto de 2010

    Dai cacalhada, querem ver quem realmente orgulhou o futebol de sc da uma espiada http://www.vidoemo.com/yvideo.php?i=dGVBcmJ0cWuRpZU1IUU0&cricima-3×0-so-paulo-libertadores-da-amrica-1992-1a-fase esse clube sim fez história.

  • Matraca diz: 30 de agosto de 2010

    Assino embaixo.

    Pedro Paulo diz:
    30 de agosto de 2010 às 11:52 am
    Só para os bvaianus ficarem roendo as unhas:
    Situação da 17ª Rodada
    2003 Criciuma 27 pontos – Final REBAIXADO
    2008 Figueirense 24 pontos – Final REBAIXADO
    2010 Bvai 23 pontos – Final adivinha? ou agora a serie A esta muito fraca

    Serie B 2008 Corintians 35 pontos (1º colocado) Final Campeão
    2009 Vasco 33 pontos (1º colocado) – Final Campeão
    2010 Figueirense (1º colocado) – Final adivinha? ou a serie B esta muito forte

  • Fernando diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel, no ano passado este mesmo site dava mais de 90% de chance para o Fluminense ser rebaixado. Vamos devagar. Amanhã, com esta euforia toda, tá me cheirando a zebra no Chiqueirão.

  • Feliz diz: 30 de agosto de 2010

    VAO SUBIR …O CAMBIRELA

  • O ANALISTA diz: 30 de agosto de 2010

    Se para tais resultados são levados em consideração o desempenho ATUAL, pode estar corretíssimo. O momento do Figueirense é excelente, saldo de gols também bastante elevado. Eu já colocaria, pelo atual momento, a chance de 100% de subir. Para ser Campeão, 4 pontos do segundo ainda é pouco. O Figueirense, apesar da posição atual, poderia estar melhor, já que alguns de seus importantes jogadores não estão jogando de acordo com seus verdadeiros potenciais. Se o time, até o final do Campeonato continuar mantendo o atual padrão, vencendo em casa e buscando pontos fora, poderá abrir boa vantagem e ao menos garantir o acesso à elite com muitas rodadas de antecedência.

  • PLANTÃO DO LEÃO diz: 30 de agosto de 2010

    100% AVAÍ VAI DISPUTAR A LIBERTADORES.

  • SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!! diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel, é isso mesmo, quem tá na frente recebe a benção da estatística, mas tem que seguir na balada, senão, amanhã é mais 90 minutos de vida! enquanto isto, em um bairro da cidade do Figueira, …..
    SÉRIE B E TAPETÃO, PAIXÃO PRA TODA VIDA!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo diz: 30 de agosto de 2010

    o amigo ali diz que TA NOS AJUDANDO? QUE CARA DE PAU!!!
    foram 6 penaltis nos ultimos 5 jogos que o juiz não deu a nosso favor. Alguns em impedimento que na verdade não estavam.
    Vocês falam isso porque estão sentindo a falta de um apito amigo, que sempre tiveram. É, série A não tem mamata, é sem ajuda da FCF.

  • lfblog diz: 30 de agosto de 2010

    bah
    o dono deste site é um baita de um bocó
    o cara é torcedor de times do RJ e Sp
    site sem nenhuma credibilidade
    nota zero

  • ZezinhoAlviegro diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel, sei q este assunto foge ao tópico do post, mas, só para tirar uma duvida.
    Tenho ouvido muitos Avaianus dizerem que são o primeiro clube Catarinense a e classificar a segunda fase de uma competição Internacional, ai vem minha duvida, sendo que em 1995 o Figueirense foi campeão da Primeira Copa Mercosul. Então não seria o Figueirense o Primeiro Clube Catarinense a chegar na Segunda Fase de um torneio Internacional??? E até mais que isso, o Figueirense seria o Primeiro Clube Catarinense a Ser Campeão de um Torneio Internacional.
    Voce sabe me informar se esta minha observação esta correta ou estou enganado, ou este titulo não é reconhecido???

    Aguardo Resposta

    Atenciosamente
    Zezinho Alvinegro
    zezinhoalvinegro@yahoo.com.br

    Nota do editor: o torneio foi oficial, já que era chancelado pela FCF. Mas era um torneio sem o status que tem uma Sul-Americana (este mais recentemente, com prêmios polpudos e vaga para a Libertadores), ou uma Libertadores. Aí é aquela discussão sem fim, cada um puxa a brasa para sua sardinha

  • Alvaro Farias diz: 30 de agosto de 2010

    Não fiquem discutindo com esses recalcados avaianus que demoraram 30 anos para chegarem a elite, e muito em breve parece que voltaram. Mas nosso assunto é o atual momento do FIGUEIRA! Acontece que não estamos vendo na serie B nenhum time melhor que o nosso e muito menos com aproveitamento igual ou melhor! As pesquisas refletem o atual momento e se assim continuar, não tem pra ninguém! Não podemos perder o foco e amanhã tem mais!

  • Willian Lofy diz: 30 de agosto de 2010

    Eu fico impressionado como o Fernando Avaiano é despeitado. Tá doido…

    Deves ter sido chifrado por alguma alvinegra (ou alvinegro)… Não tem outra explicação! A tua paixão pelas nossas coisas transcende o que é plausível!

    A inveja é um sentimento que acaba virando contra o invejoso, hein.

    CUIDADO!

  • Alvinegro Feliz diz: 30 de agosto de 2010

    Não ganhamos nada ainda, mas temos a certeza que o time está bem concentrado e dificilmente deixará escapar essa vaga pra “elite”. Enquanto isso, pras bandas do aeroporto, tudo é incerteza. Quando vão ganhar de novo? Só Deus sabe! Ganhar sulamericana? Difícil! Vaga na Libertadores? Utopia!

  • Furacão diz: 30 de agosto de 2010

    FERNANDO AVAIANO NOSSO MAIOR ADMIRADOR…
    QUANDO FICA IRRITADO É 4 COMENTÁRIOS SUCESSIVOS NO MÍNIMO……KKKKKK
    AINDA BEM QUE NÃO IMITAMOS VCS,POIS NOSSO BANDEIRÃO ESTÁ PAGO E NÃO FALTA TINTA.
    FALOU!!

  • MAURINO BASTOS (ALVINEGRO DE CORAÇÃO) diz: 30 de agosto de 2010

    hahahahhaa, Fernando avaiano Humilde? Só agora né? que estão à beira do penhasco, falando somente um ventinho pra descer ladeira abaixo, ele vem dizer que é humilde. Conta outra cara, isso tenho certeza que não és, me engana que eu gosto.
    Agora, de uma coisa eles estão certíssimo, não ganhamos nada ainda, nem chegamos na metade do campeonato, portanto muita calma nessa hora.
    Pra mim, temos que ir por etapa, primeiro conseguir o acesso, depois, bem depois vamos fazer gente invejosa e olho gordo, morrer de inveja. Aí eu vou estar rindo a toa, viu Sr. Cunha!!

  • MAURINO BASTOS (ALVINEGRO DE CORAÇÃO) diz: 30 de agosto de 2010

    Caro Zezinho Alvinegro, realmente esse título não é reconhecido. Porém devemos sim, nos orgulhar de termros partricipado dele e sermos campeões de um torneio internacional. Não é reconhecido? Pra nós não importa. Não teve um timinho aí que fez taça para o terceiro lugar? Por que não podemos nos orgulhar desse título?

  • Christian diz: 30 de agosto de 2010

    Não gosto de prognósticos matemáticos, até porque futebol não é uma ciência exata. O momento é sublime, estamos com um excelente time e a diretoria se mexendo para reforçar ainda mais… essa mentalidade vencedora conta mais que a matemática. Analisando ainda os números, só não temos a melhor defesa , o ataque está sobrando (detalhe que todos fazem gols, vide o útimo jogo, dois defensores). Humildade sempre nação alvinegra e rumo ao Scarpelli amanhã para mais um embate decisivo.
    SOBE FURACÃO!

  • Mauricio Avaí diz: 30 de agosto de 2010

    Castiel,

    Como tem muita gente falando de torcida, que o Avaí só colaca 15 mil com visitante…

    Mostra a realidade ai… Qual foi o público na ressacada no final do Catarinense desse ano ?

    Avaí x Joinville.

    Tendo em vista, que tinha meio gato pingado da torcida do JEC.

    Tenho jornal guardado aqui, mostra veracidade ai Castiel.

    Aguardo nota do editor.

    Obrigado!

  • JUMENTO diz: 31 de agosto de 2010

    Engraçado né Castiel?

    Não sei porque, mas, EU sou um naqueles 0,3% que está DIZENDO que o Figueira ainda NÃO está pronto para Série “A”, pois, é muita RESPONSAbilidade.

    O QUE ?

  • Engelbert Goller Jr. diz: 31 de agosto de 2010

    ” …no lotado e entusiasmado Orlando Scarpelli, os alvinegros não só mantiveram a liderança, como abriram quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Bahia. Trabalho excepcional de Márcio Goiano, que recrutou jogadores que estavam sem chance em outras equipes, traçou um plano tático, deu personalidade, treinou o grupo e transformou o Figueira no melhor time da segundona…”
    ” …E querem saber mais? Na minha opinião, Coritiba e Figueirense subirão…”
    Sportv – Lédio Carmona – Globo.com

    http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2010/08/29/quem-para-o-figueira/#comments

  • Zeca Figueira diz: 31 de agosto de 2010

    Gotei dese trem é bam memo, mas tuma do manque é muito ivejoza, tem um tali de fenando avano que é muito xato,tem que tomar um coretivo pala parar de enxer o saco da jente. Oje tem jogo no iscarpeli vamo que vamo avante figueirence vamo ganhar do gualatingueta . Papite Figueirence 4 X 0 Gualatingueta.

  • CEBOLENCE diz: 31 de agosto de 2010

    Bom dia pesoal. Vamo todos pala o scalpelli oje a noite tem jogão de bora pala nóis asistir, vamo levar o bandelão e fazer o maior balulho pala insentivar os nosos jogadoles.

  • Júlio Cesar diz: 31 de agosto de 2010

    Castija,
    - Xiiiiiiiiiii!!!! Parece que o Fernandinho bvaiano esqueceu de tomar o Cardenal, Hidantal ou Dienpax!!!
    – Olha só o que o SUCESSO do ALVINEGRO ta fazendo com o Fernandinho:

    Fernando bvaiano diz:
    30 de agosto de 2010 às 9:34 am
    Fernando bvaiano diz:
    30 de agosto de 2010 às 3:07 pm
    Fernando bvaiano diz:
    30 de agosto de 2010 às 3:16 pm
    Fernando bvaiano diz:
    30 de agosto de 2010 às 3:26 pm
    Fernando bvaiano diz:
    30 de agosto de 2010 às 3:28 pm
    Fernando bvaiano diz:
    30 de agosto de 2010 às 3:47 pm
    Fernando bvaiano diz:
    30 de agosto de 2010 às 3:50 pm

    “Mô Quirido” Fernandinho, toma um “chazinho” de Melissa que acalma ” os nervo”, ou aquele famoso ” chazinho” que o Mazinho Alvinegro sempre indica, tambem vai te fazer bem!!!

  • CHUVA VEM DA PRAIA DO CAGÃO diz: 31 de agosto de 2010

    Uma misteriosa “chuva” de excrementos intriga os habitantes do vilarejo de Saint-Pandelon, no sudoeste da França. Desde meados de maio, eles se queixam de “gotas” marrons que caem do céu, com cheiro e textura de matéria fecal.

    O prefeito do vilarejo, Jean-Pierre Boiselle, afirmou que uma “chuva de cocô” passou a cair durante o dia e também à noite no município.

    Se no início a história fazia os 750 habitantes da localidade sorrirem, eles passaram a ficar aterrorizados com a chuva de excrementos, que deixou partes da cidade com ar irrespirável.
    Descobriram a chuva vem da Praia do Cagão do Estreito, tem muita merda sobrando. SÉRIE B

  • aloisio luiz diz: 31 de agosto de 2010

    Esses JANELENSE F.C não tem jeito mesmo,subiram pela janela varias vezes,ALGUEM AI JA VIU UM CAMPEONATO QUE SOBE OITO?EU JA VI O JANELENSE,QUANDO SUBIU DA C PARA B.Como que eles podem cantar de galo,pegaram galinha morta até agora,e eu digo e repito o JANELENSE não vai continuar com essa pegada no returno,ja estão fazendo carreata;mas eles estão acostumado,invadem campo antes do jogo acabar,colocam CAVALO NO GRAMADO,COMO FIZERAM EM 99,isso é coisa deles.E ALGUEM AI ,JA VIRAM UM CAMPEONATO QUE SOBE OITO,SIM O JANELENSE.KKKKKK.

  • Alvinegro diz: 31 de agosto de 2010

    Enquanto os cães ladram, a carvana do FIGUEIRA passa, DÁ-LHE FURACÃO!!!!!!………

  • Diego SSS diz: 31 de agosto de 2010

    Esse 6 pontos pro bvai ano que vem é puro desespero né amigo…….veja os numeros Bva eterno fregues

  • Osvaldo diz: 31 de agosto de 2010

    Algumas pessoas acham que estatística é líquida e certa.
    Pois, o camarada morreu afogado onde a média de altura da água é de 40 centímetros, só que onde ele morreu a profundidade era 4 metros.
    Assim é estatística, uma ciência tão exata que nunca erra.

  • Fernando Avaiano diz: 31 de agosto de 2010

    Hoje é corrente positiva, vai dar Guaratinga na cabeça, todos os caminhos levam a TV, secação total rapaziada, saravá meu pai.

  • alvinegra diz: 31 de agosto de 2010

    isso fernando contnue secando que esta dando certo….kkkkkkkkkk

  • Fernando Avaiano diz: 2 de setembro de 2010

    Xi, pelo jeito a secação deu resultado, sábado tem o Parana em Curitiba, he, he, he, pra frente Paraná.

Envie seu Comentário