Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chega de humilhação. Jogadores, respeitem o Avaí

23 de setembro de 2010 181

É preciso uma atitude imediata da diretoria do Avaí para afastar imediatamente todo e qualquer jogador que não respeite a camisa que veste.

Tenho certeza que qualquer torcedor do Leão até aceita ser rebaixado, mas não engole atletas que se empenham (alguns) mais na noite que com a bola nos pés.

Não se vê indignação, vontade de reação, garra, dedicação no time. São “profissionais” que não demonstram nenhum amor pela camisa do Avaí.

Você vai enfrentar um time que há quatro jogos não vence em seu estádio. E toma um gol antes dos cinco minutos iniciais. É ou não o adversário que todo time encrencado reza para encontrar pela frente?

Você para e pensa: o que é mais difícil. Entrar concentrado na partida e pegando desde o início? Ou dar uma avenida para o Egídio entrar na área e, inexplicavelmente, chutar de direita, livre?. Ele que deve ter dado o primeiro chute de sua vida com a perna direita.

Aí você entra no segundo tempo, arruma a m… de escalação feita no início forçado por lesões. Joga 12 minutos bem, erra três gols e, no primeiro ataque adversário toma o segundo gol.

O terceiro gol foi marcado como em jogo de casados e solteiros. Um passe em meio a uma avenida e pimba, caixão. Vitória 3 a 0 Avaí.

Ora, o Leão da Ilha deixou de competir no Brasileiro e passou a brincar de entrar em campo.

Infelizmente, de um time indigesto para os adversários, de uma equipe organizada e veloz, se transformou em saco de pancadas do Brasileiro. Recupera qualquer um.

Quem esperava uma nova escalação, somada a uma atitude remotivada e remodelada dos atletas avaianos, viu um grupo medroso desde o primeiro minuto no primeiro tempo.

Você lia, no semblante dos atletas, um olhar de quem não tem ambição, de quem sabe que vai perder. Provavelmente motivado pelo que ouvem na preleção. Aquela câmera do pay-per-view, que acompanhou aquela entrada “xoxa” do time, mostrava um grupo carregando uma bandeira de SC que parecia pesar uma tonelada.

O grupo vem do vestiário sem chama, sem o combustível que os vencedores ostentam.

O time vem mal escalado (e nem precisa dizer ou desfilar nomes para o torcedor, que já apontou todas as mazelas insistentemente). E, além disso, o (bom) potencial à disposição não é utilizado por falta de um comando mais propositivo.

É um caminho de rebaixamento, que não vai se alterar sem coragem para mexer em peças que parecem ter cadeira cativa.

O Avaí é um projeto com tudo para dar certo: estádio bonito e reformulado; torcida grande e participativa; uma cidade bonita e bem localizada; um grupo de jogadores de bom nível; uma categoria de base promissora.

Mas se afunda em questões que comprometem toda esta bonita estrutura.

Jogadores passam a perceber que o comando não é forte, alguns descuidam da parte física (engraçado que da noite estes não descuidam nunca).

Reforços não chegam à altura dos que saem, ou os que têm condições nunca estão “inteiros”. Por que será?

Parceiro e direção se desentendem publicamente.

E, para completar o comprometimento do trabalho, o clube afasta sua massa torcedora e vai apelar a ela somente agora, na hora de roer o osso, com uma aparente promoção, mas que na realidade só traz os preços para um patamar normal.

Mesmo assim, a situação ainda é reversível, já que o Atlético-MG desafia as leis da lógica e com um bom time rende menos que o Avaí.

Rezemos todos para que o Avaí encontre forças para reagir e ficar na Série A.

É importante para o futebol catarinense manter a vaga na elite ou aumentar esta representatividade com a chegada do Figueira.

Além das possíveis chegadas de Chapecoense e Tigre na Série B, o que seria um cenário perfeito

Mas não é o que a realidade aponta, infelizmente, no caso avaiano.

Se for para entrar na Ressacada com esta “pegada”, que se coloque os juniores em campo. Estes vão perder, provavelmente, mas sairão com a cabeça erguida.

Bookmark and Share

Comentários (181)

  • Travolta diz: 23 de setembro de 2010

    … ”Ão… ão… ão… Renan é Seleção”! O goleiro-janela!

    Fica, Rafa Costa!

    Fica, Zuzu!

    Agora é fazer aquele restinho de feira básico para ver se os modinhas voltam a pegar o busão da Tapera.

    Mas tá tudo tranquilo! Segundo li hoje aqui, o faturamento do Ahvaicaí é de 35 milhões no ano!

    Já está tudo alinhavado com o Drogba, com o C. Ronaldo, com o Terry, com o Fabregas! Segunda-feira, talvez todos já estejam desembarcando no sul da ilha.

    Volta, old Delega! Volta, beloved Sávio!

    E só alegria! 20 mil camisas “10″.

    Ah, esqueciiii!!! Neguinho, o novo ídolo alvinegro!

    Chora, Miguel!

    LOL

    Daqui a pouco a torcida do Figueira vai começar a comprar ingresso para ir na Ressacola! É um baile atrás do outro.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

  • Fábio diz: 23 de setembro de 2010

    LADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Trulli diz: 23 de setembro de 2010

    Sou avaiano e realista.
    Tá dificil… O time é MUITO ruim. Não tem condições.
    Em 2011 vai ter classico na série B.
    Rafael Bosta é uma Bosta.
    Jefferson cai de maduro.
    Renan “seleção” é um frangueiro.
    Diogo Orlando + Válber + Pará + Batista = ZERO A ESQUERDA
    Time vagabundo, pipoqueiro e amarelão.
    Sou avaiano mas aviso às barbies.
    Pode gozar e achincalhar o nosso time porque esse não é o Avaí que eu conheço.
    3 a zero foi pouco pra essa camabada de vagabundo.

  • Rogerio diz: 23 de setembro de 2010

    ===========================FIGUEIRENSE O TIME DE SC=============================

    O Brasiliense acaba de contratar o técnico campeão brasileiro pelo Flamengo, Andrade. O Avaí dormiu no ponto, e o Figueirense que se cuide porque o Jacaré vai vir com tudo, vai jogar copa do mundo contra o Figueira.

  • Daniela diz: 23 de setembro de 2010

    ……nem 5 minutos e o primeiro GOOOLLLL?????? APARECE, FERNANDO BVAIANO……POWWW APARECE E COMENTA AGORA…SE TU FOR HOMEMMMMMM!!!!! kkkkkkkkkk…Urubu,isso é o que vc é…….APARECE, Jumento…, Zé da Pomba….um monte de M* que tá aqui… CADÊ, P***???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês são UMA PIADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh…se resolverem comentar, parabéns !!!! HONRARAM A CUECAAAA !!!!!! KKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alvinegro diz: 23 de setembro de 2010

    Egídio arrebentou no jogo. E ele jogava onde antes?? ka ka ka

    Fica neguinho!!!

    errei por um, era pra ser 4 X 0

    Que bixeira esse bvaí.

    Fica Renan mãos de alface rá rá rá rá

  • PAULO SECADOR diz: 23 de setembro de 2010

    TIME DE SÉRIE C, TORCIDA DE SÉRIE D, FORAM LONGE DEMAIS, ESTA NA HORA DE VOLTAR PRO DEVIDO LUGAR, SÉRIE B

  • a diz: 23 de setembro de 2010

    ehehehe olha eu aí pra derrubar os mangueanos azuleijentos da periferia.

    1- O time jogou mal pra BURRO, que vexame! Também um time que só no canetaço ganha títulos (3 citadinos) não merece série A

    2- O mangue se não tem expulso ao seu favor ou penaltys simplesmente volta a ser o que é: O time do “Guga”

    3- Sem Caio, Sem Marcio Guerreiro e sem ROberto, o time se afundou. Sem Valber então… O time do mangue eu sempre digo, torço pra que fique sem o Caio e ROberto porque aí eles não tem como nunca vencer. Agora mesmo sem Marcio guerreiro (quem manda sair do Figueirense pra ir pra esse time sem tradição ladrão) não tem mesmo como

    4- A sorte ainda está do lado: 10 jogos sem vencer e não entrar na zona do rebaixamento é absurdamente sorte.

    Realmente o Atlético -MG estão brincando com a minha cara.

    Ainda não digo que vão cair. Estou esperando a reação do Goiás e do Atlético (que mudará o técnico o que é bom). Se estes dois reagirem, e o Mangue não conseguir contratar no final da janela, aí sim poderei comemorar o rebaixamento deste timinho gambázento marginal.

  • André diz: 23 de setembro de 2010

    Trulli sou alvinegro mas entendo sua tristeza e decepção cara. E pior, muitos destes jogadores que estão envergonhando o Avai estarão ano que vem em outros clubes de série A…Enquanto a torcida é que fica aqui aguentando a gozação. Aconteceu com o Figueira velho. Aqueles bostas que rebaixaram o Figueira disputaram o brasileirão ano passado pelo Flu; Palmeiras; Atlético M; Vitória; Portuguesa. Isso que é duro. Os jogadores que rebaixam um time deveriam no ano seguinte só poder disputar a série que foram rebaixados. Assiti o jogo e o time que vi não tem como reagir. Já entregou os pontos. Cabeça baixa e nada dá certo. Não gosto do Zé Carlos mas ele é muito mais experiente e importante neste momento pro Avai. Por fim, time que não quer cair não pode perder aquele gol. Como disse o Miguel: até a minha vó fazia de bicicleta.

  • Egídio Alvinegro diz: 23 de setembro de 2010

    “É preciso uma atitude imediata da diretoria do Avaí para afastar imediatamente todo e qualquer jogador que não respeite a camisa que veste.”

    Castiel, se seguir seu pedido sobra alguém???

  • Tiririca diz: 23 de setembro de 2010

    Para técnico do Bvai!!! Tiririca, pior que tá não fica!!!
    Fica EDSON dos SANTOS!!!
    Fica Zunino!!!
    Eu quero mais é gozar!!!
    Segundo o Fernando Bvaiano, só existe uma vaga pra Santa Catarina na Serie A!!! Acho que já sei que vai nos ceder uma!!! Alguem tem ai quantos gols o goleiro convocado para seleção já tomou desde então!!!!
    Zé!!! hôôô zé!!! tacaram pedra nas pomba!!!
    Sávio Eterno!!!
    Aí… aí acho que, vou! Moooorrrreeeee!!!! Vote ni mim!

  • gustavo oliveira diz: 23 de setembro de 2010

    Nossa Castiel. Superação eh o seu nome. Ja o do levai… que palavras mais cheias de paixão e sofreguidao. Tas esquecendo que um jornalista eh parcial e nao deve demonstrar seus sentimentos pessoais. Que eras avaiano a maioria ja se deu conta. Mas desta vez extrapolasses.

  • Renê Alvinegro diz: 23 de setembro de 2010

    O AVAI VOLTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    RESSACOLA LOTADA DOMINGO, RUMA AO RECORDE DE 11 JOGOS SEM VENCER!!!!
    VAMOOO, VAMOOOO VOLTAR AVAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    FICA ZUNINOOOOOOOOOOOOOO!!!

  • Alvinegro diz: 23 de setembro de 2010

    Tudo voltando ao normal. Palavras do miguelzinho avaiano sofredor: “foi um time de moças” “de leão virou gatinho”!!!
    o quê

    rá rá rá rá

    Cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí!!!
    Cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí!!!
    Cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí!!!
    Cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí!!!
    Cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí, cai bvaí!!!

  • Avaiano Sto. Amaro diz: 23 de setembro de 2010

    QUANDO É QUE ESSE BANDO DE FDP VÃO JOGAR BOLA?
    AGORA VÃO BAIXAR O INGRESSO? QDO ESTÃO BEM COBRAM FORTUNA, QDO TÃO NA M… AÍ CORREM PRA GENTE!
    PELO JEITO NÃO VÃO CONTRATAR PORRA NENHUMA…
    RAÇA CARALHO!

  • Bruno diz: 23 de setembro de 2010

    LADEEEEEEEEIRA!

    Nao tem jeito meu amigo, os avaiânus vao voltar a ver o seu timeco jogar nas terças e sextas. Acabou futebol na quarta e domingo. De Dezembro pra frente, quem jogará nas quartas e domingos é o Furacão, o Alvinegro Catarinense, O MAIS VEZES CAMPEÃO e que tem a MAIOR E MAIS FIEL TORCIDA DE SC.

    3 CHINELADAS HOJE SÓ PRA FICAREM ESPERTOS. DOMINGO TEM MAIS.

    Figueira vai voltar aos trilhos no sábado, já o Hawaii..issshhh vem uma sequencia de 4 jogos q vao perder no minimo 3.

    Hawaii tristeza pra vida toda, VERGONHA DE SC. TIME PEQUENO, TORCIDA DELINQUENTE, PRESIDENTE E TORCEDORES SONHADORES. SÓ FALAVAM EM LIBERTADORES NO COMEÇO DO ANO HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

  • Adriano André diz: 23 de setembro de 2010

    Éh, infelizmente meus amigos mauricio avaiano e fernando avaiano, nao queimei a lingua.

    Será que agora a diretoria irá parar de boicotar os jogadores do FALCAO e rodrigo thiesen?

    Agora um ataque com Rafael Costa, Felipe Mamão, Charles Amazonas e Danielzinho deve ser um baita ataque heim…

    Ah, e para terminar, o Departamento medico hoje está pior que a emergencia do Celso Ramos. Mais tres agora?

    A diretoria do Avai tem que abrir o Jogo. Temos que saber se o problema é preparaçao fisica, se sao os medicos do Avai mesmo que nao querem dar um jeito nos jogadores, ou a noitada está forte demais. Fiquei sabendo que tem uma turma de jogadores do Avai que estao batendo um bolao na noite. E pelo jogo nao é dificil saber né… Fora os do departamento medico tambem. Alias, o Vandinho ja marcou os 40 gols que ele disse que iria fazer este ano? Dizem que no el divino ja fez e de sobra.

  • gustavo oliviera diz: 23 de setembro de 2010

    Levai… o time mais vezes…

    Mais vezes envergonha sc, quando nao eh bomba e morte, eh essa vergonha ai.

    Renan alguma vez foi convocado? Que vergonha.

    Eh isso que o levai consegue, duas temporadas na a? Quer dizer, uma, porque na outra so tava trilhando o caminho pra b.

    Esse lavai faz coisa.

  • Mauricio Avaí diz: 23 de setembro de 2010

    Castiel,

    Falasse tudo…

    Time sem tesão, sem raça, sem amor, sem vontade…

    Essa cambada precisa de uma surra… aaaaaaaaaaaaaaa mais se eu encontro um jogador na night enxendo a cara, juro que quebro a cara dele.. esses sem vergonhas, sem expressão, sem atitude… Querem o quê moleza na serie A?!?!

    O que o Zunino está esperando uma malzinha de Deus?!
    Querem esperar o o penúltimo capítulo da novela pra reagir???

    Sinto vergonha de dizer que sou Avaiano… Mais serei avaiano sempre, nas horas ruins e boas. Pago 90 reais mensalmente pra ver isso???

    Um time que depende de Rafael Costa e Jefferson estamos f*…

    E os figayrinhas rindo da desgraça dos outros, como se eles estivessem robando a cena agora… cambada de sujo e mal lavado!!! Nunca foram honrados, sempre pelas janelas e tapetões…

  • Luciano Alvinegro diz: 23 de setembro de 2010

    FICA ZUNINO…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • rafael diz: 23 de setembro de 2010

    castiel pq qndo se trata de vai vc faz um super produçõe em seus comentarios e o figueirense é 10 linhas no maximo ?
    chupa azuleijentos

  • Quebra tudo Figueira! diz: 23 de setembro de 2010

    Fala sério Castiel!
    Esse testo está muito bem escrito para ter sido feito logo após o jogo! kkkk
    Quebra Tudo Figueira!
    E para o “Trulli” ai de cima, dá uma espiada no que é um time de garra no sábado que vem!
    Voltaremos ao G4 para nunca mais sair! E a vocês só resta secar o Furacão!

  • gustavo oliviera diz: 23 de setembro de 2010

    So de pensar qje zunino comprou uma janela pra a, pagando a arbitragem, nao sei se rio ou se choro, de tanto rir. Kakakaka. Kmila? Cade voce? Beijos do alvinegro.

  • Quebra tudo Figueira! diz: 23 de setembro de 2010

    O Mauricio Avai… não fica magoado não!
    Agora se você quer encontrar os jogadores do Bvai na “zona”… vá na Ressacola no próximo jogo! KKKK

  • Leonardo diz: 23 de setembro de 2010

    Pessoal zoações no futebol faz parte que graça teria o futebol sem isso?? hoje é o dia da torcida do figueira rir de nós amanha podemos ser nós deles e assim vai.. não esqueçam que o unico time que da alegria pra eles é o Avaí…
    Em relação ao jogo esse não é o Avaí que eu conheço ja to começando a achar que querem cair pra série B o zunino adora uma série B e ta afundando o time se não ganhar do Ceará domingo pode fazer as malas e começar a comprar as passagens para arapiraca , etc…

  • Jean Moriarty diz: 23 de setembro de 2010

    Hoje, novamente sem comentários. Não chuto cachorro morto. Todavia, por favor, não entrem em campo com a bandeira de SC jamais. Não é para vocês.

  • CANELA diz: 23 de setembro de 2010

    Que bela Vitória, o Castial abaixo vou colar uma frase sua.
    Jogadores passam a perceber que o comando não é forte, alguns descuidam da parte física (engraçado que da noite estes não descuidam nunca). E a torcida do Bvai, que tanto falo do excelente time (no inicio de lº turno), não sabe os que se cuidam somente a NOITE, porque não escutam o Presid. de Atletico/Mg, e dão uns p… na madrugada, torcida tem que participar mais, tem que beber junto, dançar junto e cair junto (cachaça), mais torcida modinha é assim mesmo somente aparece na boa, ano que vem vai ser moleza, vai ter o ICASA, Chapecó, Criciúma, e outros tantos times grandes, já ia me esquecendo os amarelos estão reclamando do ingresso, porque, tá barato, eles tem muito R$, pois no jogo de terça do FURAÇÃO, lá no Recife, tinha uns abobados com uma faixa da mancha azul calcinha, ou então foram lá torcer pelo Figueira, com a palavra os Bvaiano amarelados… CONTINUA ZUNINO, LA, melhor ainda.
    Força leãozinho banguela.

  • ral diz: 23 de setembro de 2010

    A coisa ta feia na capital. Castiel, sabias que o Figueirense contratou o Evandro que ja jogou em dois times da serie A deste ano? Logo nao podera ser inscrito? Com essa organizaçao…

  • FABIO RAMOS diz: 23 de setembro de 2010

    FALAM TANTO MAL DOS TIMES DO “INTERIOR”, E NO GRUPO RBS SÓ FALAM DE FIGUEIRENSE E AVAI…. AGORA EU QUERO VER… FALARAM TANTO MAL DA CHAPECOENSE, ESTÃO PAGANDO COM A PONTA DA LINGUA…E ASSIM POR DIANTE, ACHO QUE HOJE AVAI CONTRA JUVENTOS DÁ PELEIA GENTE….

    HOJE SINCERAMENTE, SC TÁ MAL DE TIMES VIU… TUDO UM BANDO DE CAVALO PARAGUAIO. OU INVESTEM MAIS, E FAZEM COISA SÉRIA, OU ENTÃO SEMPRE SERÁ ESSA VERGONHA….AAA… ACHO QUE COMEÇA TUDO PELAS DIRETORIA DOS CLUBES, SERÁ QUE TEM QUE TRAZER GENTE DE FORA PRA COMANDAR O ESPORTE DE SC.???

    AVAI SEM DÚVIDA É SEGUNDONA, E SE CONSEGUIR SE GUENTAR EM 2011 TD BEM SENÃO É TERCEIRONA… TORCIA ATÉ PRO FIGUEIRENSE SUBIR, MAS ULTIMAMENTE TÁ DIFICIL VIU… E OLHA QUE EU SOU DO “INTERIOR”…

    MAS JOGO É DENTRO DE CAMPO ENTÃO QUE SEJA O QUE DEUS QUISER….KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Edemilson diz: 23 de setembro de 2010

    Caro Castiel, falasses tudo! Porém sinto te desapontar mais essa diretoria qdo tem alguma atitude é apenas para deixar a situação ainda píor ou para irritar ainda mais o seu torcedor. Demitiu o Delegado, até aceitável, apesar de achar que não era o maior culpado pela decadência do time. Mas cadê o susbstituito, pois querer que o Neguinho(que nunca treinou nada) assuma o time numa série A é dose para mamute. Mandou o Sávio embora(Tudo bem, nem de longe lembrou aquele jogador que despontou no Flamengo), mas cadê os substitutos? Não teve competência de tirar jogador nem do Duque de Caxias. Enquanto isso esta preocupado em montar um “grande time sub-23″, trouxe Charles(?) e agora Danielzinho(?). Será que estão de brincadeira com o torcedor? E pior, até agora pelo menos não achava que faltava vontade do elenco, porém 2 contusões(?) antes da viagem e 3 jogadores substituídos antes do inicio do 2º tempo por contusões(?) é muito estranho. Será que alguns jogadores como Rafael, Caio e M.Guerreiro(simbolos de vontade do time), perceberam que ficariam menos expostos ao vexame e a cobrança se fizerem igual ao Vandinho, o Sávio(que já foi embora) e o Valber q qdo a coisa aperta, dão uma de Romário e arrumam uma “contusão”? Diante disso que estamos vendo, acho que a a vaca realmente já foi p/ o brejo c/ terneiro e tudo e a passagem para a série B já esta comprada. Sugestão a diretoria do Avaí que tal fazer um estágio no Estreito e aprender com a diretoria do co-irmão como se contrata jogadores. Dos 14 jogos que faltam, infelizmente se ganhar 4 é muito. Qto a “baixa” p/ preços normais nos ingressos, é sem comentário.

  • Tigre Série B diz: 23 de setembro de 2010

    Castiel, já vimos esse filme de terror aqui em Criciúma há um tempo atrás. Sabemos que é triste, mas as coisas devem ser colocadas no seu devido lugar. Que representatividade o Avaí possui no cenário nacional? Time sem moral, sem tesão, jogadores se afundando na noite como cansamos de ver por aqui tal como o Zé Cachaça que até cerveja levava pro CT e agora esta aew como reserva do Renan, sinceramente, pra estar na série A tem que elevar o nome e a bandeira de SC. Absurdos tal como o time do oeste, não tenho nada contra a Chapecoense mas convenhamos, um time que foi rebaixado no campeonato estadual, vai fazer oq numa competição nacional acirrada como a série B??? Vai nos fazer passar vergonha como o Avaí esta fazendo??? O Avaí que arrume sua diretoria, mandem embora essa cacalhada que não quer nada com nada assim como nós fizemos aki, porque pra representar SC nacionalmente falando tem que ser GRANDE, e isso me desculpe mas o Avaí não é…DÁ-LHE TIGRÃO…RUMO AO BI DA SÉRIE B.

  • Walds diz: 23 de setembro de 2010

    É forçar a barra Castiel dizer que o Avaí tem grande torcida, quantos mil tem? que tem grupo qualificado, esses perabas nem para série B servem. Sem técnico, meia dúzia de torcedores, estádio pequeno, pouco dinheiro, 10 mil míseros sócios, sem título de expressão alguma. O Avaí é time para série C ou no máximo a B. Vai cair e voltar ao seu devido lugar.
    Pelo menos o time está sendo regular: Tomou 3 gols em casa e tomou 3 gols fora, já tem um padrão definido.

  • Guilherme diz: 23 de setembro de 2010

    Exatamente, volta Antonio Lopez e vai embora todos esses peladeros. Cambada de perna de pau, com esse time ai estariamos na mesma situação do figuerinha. Isso não pode acontecer, somos muito maiores que eles. Fora o elenco inteiro.

  • Tiririca diz: 23 de setembro de 2010

    Marcinho Guerreiro, Rudnei e Roberto são agentes infiltrados pelo Figueira pra derrubar o Bvai da serie A!!!!

  • gustavo oliveira diz: 23 de setembro de 2010

    ral, amigado, como avaiano eh lógico que nao sabes nada de futebol. Evandro jogou na serie a e nao na b. Portanto nao te impedimento algum. Se preocupa com os jogadores de serie c, que eh o que o lavai contrata. Kakakakaka

  • Capitao Caverna diz: 23 de setembro de 2010

    Saudações Avaianas:

    Só esse time do mangue pra nos dar tantas alegrias numa quinta-feira, hein? Pessoal, acho que é consenso entre todos o Avaí vai conseguir atingir seu objetivo chegar no Z4 domingo, rumo a Série B.

    Sugerimos trocar o nome Bvaí por Ahvaicaí

    ladeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Adriano André diz: 23 de setembro de 2010

    Acabei de ler o post anterior e nao resisti em colocar aqui para analisar:

    Marcelo Alves diz:
    23 de setembro de 2010 às 7:58 pm
    Tem um tal de Adriano André com algumas postagens lá encima que eu somente gostaria de pedir á ele para por favor nao ir mais a Ressacada, mas se for por favor da uma passadinha no setor B ok. Por favor, bem na frente da Mancha Azul babaca !!!!
    Tens que falar isso é lá otario !!!!
    Um merda desse ainda diz que é avaiano !!!!

    Se voce leu o que ja escrevi, nao entro na ressacada desde a derrota para o Atletico PR, pois nao sou otario para ficar na fila e pagar caro para ver isto que estou vendo.

    Vc deveria usar toda esta energia toda para me chamar de babaca e pedir transparencia para direçao do avai.

    _Saber por que doar jogador para o ASA/AL e nao conseguir o atancante deles ao menos que pagasse um milhao de reais. Para o ASA de arapiraca? nao acredito.
    _ Por que contratar jogador para sub 23? para que serve esta sub 23 alias?
    _ Por que boicotar, e humilhar tanto os jogadores do falcao (Medina, Renan Oliveira, Juninho, Johny) e rodrigo Thiesen? Voce nao acha que jogam mais que todos os jogadores do Avai que jogam nesta posicáo? Alias, acredito que estes jogadores aguentam 90 minutos, coisa que jogadores do Avai que estao jogando no time principal nem perto chegam, ja que a noitada nao deixa né.
    - Pergunta tambem do Rivaldo.
    - E por que o Mão de alface continua no gol?

    Cara, faz assim, nao pergunta nada nao. nao faz nada nao, fica assim me chamando de babaca e otario. Tem torcedor do estreito pensava assim como vc em 2008 e vc viu no que deu né.

    agora o atleticoMG demitiu o luxa, vamos ver apartir de agora um outro atleticoMG.

    O nosso grande tecnico ja disse que Roberto nao volta de novo, e vamos ter que aturar o queridinho da LA, Rafael Costa.

    Vamos la, cantem para espantar o mal. Versao 2011 de padre Marcelo Rossi…

    “O Avai… está caindo…
    E a torcida inda nao crê…
    na serie B… Eu vou te ver…
    se-re-mos rebaixados…

    MÃO NA CABEÇA” (ai meu deus, outro gol do vitoria?)

    Mas ainda eu tenho esperanças camarada, pois a padaria ainda nao fechou.

  • jão diz: 23 de setembro de 2010

    cara que criançada, “bvai” , meu deus do céu, quantos anos vcs tem? 10?

  • Bah! diz: 23 de setembro de 2010

    ..FOI IMPRESSÃO MINHA OU O RENAN SELEÇÃO TOMOU O ÚLTIMO GOL POR BAIXO DAS PERNAS? SE FOI ISSO MESMO, ACHO QUE É RECORDE, PQ TOMOU 2 POR BAIXO DAS PERNAS CONTRA O GREMIO E MAIS UM HOJE, SÃO 3 GOLS EM DOIS JOGOS….ELE PODE ENTRAR P/ O LIVRO DOS RECORDES…AH, NÃO VAI DAR,,,,ESQUECI QUE ELE É DA SELEÇÃO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rodrigo diz: 23 de setembro de 2010

    Engraçado, esse pessoal do figayra falando mal, mas nem no G4 estão!! hahhaha

    Por isso que são a torcida mais nojenta do estado. Eu quero ver o Criciuma e Chapecoense na série A, mas nunca o lixo do estreito.

    O Avaí tá mal mesmo. Jogadores fracos demais. O Renan mesmo tá de brincadeira. Entre o Rafael costa e um Cone eu fico com o cone!

  • CANELA diz: 23 de setembro de 2010

    Sr. Mauricio bvaiano, somos honrados sim, e muito honrados, nossa torcida nunca arrancou a mão de algum cidadão (lá em ciriúma) nunca jogou pedra em onibus, e matou um jovem torcedor (lá em Biguaçu), honrados e trocedores que gostam de brincadeira e de piadas, até porque isto é futebol, e cansei de entrar no Pasto do bode ou chiqueiro, junto com outros torcedores bvaianos, meus amigos (ninguem é perfeito) e o mesmo eles o faziam quando o jogo era no Estádio Orlando Scarpelli, é para não se esquecer nosso time não tem titulo estadual que era um titulo citadino e virou estadual, a e tem aquele na época da guerra, que o time de Jve. teve que ir lutar, e ai o Bvaizinho ganhou sem jogar, mais vamos ao que interessa, o Bvai pode até cair, mais eles vão viajar para o exterior pela Sulamericana, acho que já é um baita consolo, só tem um problema, a eficiente Diretoriazinha azul calchina, pode querer cobrar o ingresso em U$(dolar) pois sendo um competição internacional, e o timeco se acha mesmo. Amanhã o comentarista/torcedor/aviario, vai enfartar, acho que é melhor levar sucode maracujá e uns comprimidos de GARDENAL(pelo tamanho só 1/2 comp.)
    ATENÇÃO… CUIDADO…MUITA ATENÇÃO…DOMINGO NA RESSACOLA MAIS UM ALVINEGRO…. CUIDADO LÁ NO ESTÁDIO DR. DEBA, SEMPRE FOI O SALÃO DE FESTA DOS ALVINEGROS, DESDE O ULTIMO CLASSICO NO PASTO E O PRIMEIRO NO MANGUEZALLLLLLLLLLLLLLLLADEIRAAAAAA

  • Adriano André diz: 23 de setembro de 2010

    Assino embaixo o que o tigue serie B escreveu.

  • fred criciuma diz: 24 de setembro de 2010

    kkkkkkkkkkk, entao condiz com o que eu digo, ninguem respeita esse clubinho, ficam ai querendo badalar esse clube de quinta, se na verdade ate os mesmos torcedores e imprensa admitem que nem os jogadores respeitam essa camisola, kkkk
    ta certo, enfim assumiram, quem respeita essa piada?
    olha o nome: avai, o nome do campinho, ressacada, soh nisso ja basta para ver que se trata de um clubinho metido a glorioso, oque ganharam? NADA, KKKKKKKK
    TAO CAINDO COMO MOSCA MORTA.
    ADEUS AVAI, HAHAHAHA

    POR ISSO EU DIGO:
    EU E MAIS 5 MILHOES PENSAMOS IGUAL, C R I C I U M A !!!!!!!!!!!!!!!!!! O FANTASTICO.

  • MARCELLO-IBIRAMA diz: 24 de setembro de 2010

    Repetindo o postado no blog anterior, porêm mais calmo, volto a dizer:
    Avaiano de coração, sofrendo com este estúpido time do Avai, (não joga, não corre, não faz nada m….)
    Neguinho, técnico?????, Só me faltava essa!!!!!
    O mtime está andando em campo e desta maneira, os Bgueirenses estão certos, clássico na série B ano que vem.

  • Deco diz: 24 de setembro de 2010

    O Bvae tem a cara de pau de entrar com a bandeira de SC nos jogos, se tivessem vergonha na cara nao fariam isso, sabado o Bvae ja estara figurando entre os 4 ultimos para nao sair mais, timinho levou um banho de bola do Vitoria, imaginem a sequencia de jogos apartir de agora, vai ser uma goleada atras da outra, com os 35 milhoes q o Fernando Bvaiano falou q é a receita do time do mangue, ainda da tempo de trazer o Messi, Cristiano Ronaldo, Ibra, Kaka e o tecnico Mourinho, mas na negociacao entra Matosinho, Charles Amazonas, Felipe Mamao e Danielzinho….KKKKKKKKKKKKKKKK com o baixar do ingresso na ressacola, a torcida modinha devera colocar uns 2.563 Bvaianos la no mangue…um espetaculo, e mais uma vez os borrachudos passando fome.

    LLLLLAAADDDEEEEIRRAAAAAAAA EEÔÔÔEÔôÔ
    LLLLLAAADDDEEEEIRRAAAAAAAA EEÔÔÔEÔôÔ
    LLLLLAAADDDEEEEIRRAAAAAAAA EEÔÔÔEÔôÔ
    LLLLLAAADDDEEEEIRRAAAAAAAA EEÔÔÔEÔôÔ

    Obrigado FLANELINHAS por cuidar (muito mal por sinal) da vaga do Figueira na serie A.

  • evandro lucio da silva diz: 24 de setembro de 2010

    VAMOS SUBIR, TIGREEEEEEE!!!!

  • gustavo oliveira diz: 24 de setembro de 2010

    Adriano andre, ao me os um avaliano consciente, nao deslumbrado. Admirável.

  • DARIW diz: 24 de setembro de 2010

    VOLTA PRA “C” VOLTA!!!!VAI GANHAR O BI DA SÉRIE “C”, VAI BOTA UMA CONSTELAÇÃO NA CAMISA..HUHAUHA
    CADÊ A ELITE DE FLORIPA, CADÊ AS CONTRATAÇÕES MILIONARIAS,NEM PRA PAGAR O INGRESSO VCS TEM!!!!
    MANGUESAL VAI DIRETO PRA “C”!!!!!!

  • Aurelio Breda diz: 24 de setembro de 2010

    FICA ZUNINO!
    FICA RENAN!
    FICA RAFAEL COSTA!
    FICA LA!
    Coisa linda, chora torcida marvada!
    Chora Guga!
    Chora Cacau!
    Chora Miguel Anão!

  • Mazinho Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    - É pacabááááááááá, ôôôhhhh!!!
    - Castiel!
    - Ao ler esse teu texto tão melodramático, visualizei lágrimas em teus olhos, Pooode?
    - Menos…Castiel….Bem menos….
    - Não te desgaste tanto com essa catrevagem suburbana do mangue, meu!
    - O timinho da periferia (Cariânus) foi literalmente esculachado pelo Vitória, hehehe…..
    - “Côsa” horrorosa e mais medíocre, eu nunca vi.
    - Alguém tem que dar ordem de prisão nesse bando, urgente!
    - Nossa bandeira não é lixo para ficar se expondo ao ridículo.
    - Ah!
    - Parece que ainda existe uma esperança!
    - Contra o Ceará, o Bvai entrará com uma nova formação para arrebentar geral, confira:
    - Felipe Mamão, Charles amazônico e o poderoso Danielzinho, KKKKKKK!!!!!!!
    - Ladeiiiiraaaaa!!!!!
    -

  • douglas diz: 24 de setembro de 2010

    Do pó vieram e ao pó voltarão! Amanhã é segunda! Um pouco mais de humildade Avaí…. A realidade é dura… o time sempre foi uma piada… Chora Castiel!! É normalzinho ganhar do Grêmio… Acho que agora começou a entender sobre futebol… conseguiu enxergar a realidade, que o Avaí não é time de Serie A. A culpa não é do Lopes, não é do Sávio… Serie A não é pra timeco…
    Ressacada so vai lotar e dar alegria em shows musicais… porque futebol vai demorar…

  • Dico-Alvinegro de Palmas diz: 24 de setembro de 2010

    Onde estaria o tal de Fernando Bvaiano, o idiota do blog?
    Cadê os 35 milhões do timeco falido do mangue?
    Cadê o campeão da libertadores?
    Cadê o campeão brasileiro?
    KKKKKKK!!!!! …excésso de ácido nos neurôniosde é uma merda.
    Destino do Bvai:
    Série B direto pra C sem direito a escala.
    Lugar de onde jamais deveriam ter saido.

  • helio diz: 24 de setembro de 2010

    Olho! esse troço vai coisa ó, ustopo tão sagridindo di tudo quanto é lado daqui a pounco eles vão briga tambem em baio da mesa, em baio da cama, em baio da arquibancada. chiii a resacola ta tiste, i o pintor de rodape ou salvida de aguareiu deve ta soltando fogo pelas venta em baio da cuberta a essa hora. sai availito de baio da cuberta qui tem um stopo querendo roba u tocarro novão na garas. O avaii é coisa deles, e o figueira é coisa nossa, o figueira sobe eo avai cai, mais o que cai cai o avai cai. segura cambada de de delinquentes.

  • andre silva e costa diz: 24 de setembro de 2010

    Deu…. amanha estarei na secretaria, um socio a menos…. PHODEU!!! ja estamos na serie B, infelizmente, com esta administracao? com esta equipe com qualidade para jogar em qualquer varzea do Brasil.

  • Luizão Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    Tem o Edward “Mãos de tesoura” e agora… o Renan “Mãos de alface”… roteiro tosco… PQP mais um gol pelo meio das pernas… porra, já o terceiro. Deixa eu ver o q +… hummmm… até q o Miguel Livramento está calmo… porra… no fundo ele tem razão pelas reclamações… Tah foda pro futebol de SC… aturar aquela cambada de gatinho lá do sul… e os índios do oeste… meu Deus… Figueira na A…

  • Mazinho Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    - Castiel, fique ICE!
    - Olha só!
    - Dizem que o Ceará virá munido do “Kit” caixão, visse?
    - Kit, contendo: Martelo básico, pregos e o próprio caixão do BVA.
    - As flores serão ofertadas gentilmente por uma representação Alvinegra, Uuuiiii!!!!
    - Ah!
    - Esse time do Ceará é muito encardido e vai apertar o time do lodo.
    - Antecipo aqui o meu humilde palpite:
    - Bvai 0 x 3 Ceará….. de novo?
    - Ei!
    - Vocês aí!
    - Cuidadoooo!!!!
    - A penca está desgovernada……rárárárárárá!!!!!!!!

  • João Figuerra diz: 24 de setembro de 2010

    Vamos cantar nação alvi-negra: “Vai chegando a ladeira ô, o liãozinho vai caindo(bis).
    Cai cai liãozinho devagar a série B está surgindo(bis).
    Deixa cair em paz.
    Que a ladeira naõ é nada.
    Não acorde este leão
    Trinta anos de novo na estrada.

  • TIRIRICA diz: 24 de setembro de 2010

    Fala nação azurra!
    Cheguei pra ficar!
    Sou o Tiririca… Pior do que tá não fica!
    Não se preocupem que vou fazer o leaozinho do mangue cair pra B sem sentir dor alguma!
    Não chorem e nem fiquem tristes.. afinal voces fizeram uma boa ação.. guardaram o lugar do Figueira na série A enquanto ele se ausentou por 2 anos..
    Agora voces devolvem a vaga e voltem pra serie B, ou seja, de onde nunca deveriam ter saído!
    hahahahaha
    CHUPA BANANAS DE PIJAMA!!!

  • Alovisio Mafra diz: 24 de setembro de 2010

    Lamentamos, mas parem de chamar o Renan de “Seleção”.
    Já passou a chance dele. Acabou pois o Mano convocou a seleção, chamou três bons goleiros e
    deixou o Renan para cair junto com o avai.
    Segue o goleiro do Grêmio, Bota Fogo e Atlético Pr!
    Renan: Fora! (Mão de alface)

  • Engelbert Goller Jr. diz: 24 de setembro de 2010

    Adriano Andre, com bvaianos iguais a ti, nao precisamos de ALVINEGROS, parabens… continua assim…
    Resultado perfeito: Vitoria 3 x 0 bvai!!!
    Que venha o Vovo!!! E que Venha o EMELEC ( só meteu cinco “baga” no San Martin )… Nao entrem com a bandeira de SC, nao vou suportar tanta vergonha e humilhacao!!!!
    NA RESSACOLA NINGUEM VENCE O bvai… kkkkkk
    Vou esperar mais bate-bocas dos bvaianos!!Deu sorte, continuem assim se desentendendo!!!!kkkkkkk

  • Gustavo Tedesco diz: 24 de setembro de 2010

    ORGULHO DE SANTA CATARINA!
    Carregam nossa bandeira pra que!?

  • LEAO PARAGUAIO diz: 24 de setembro de 2010
  • samuel diz: 24 de setembro de 2010

    Castiel, vc viu outro jogo completamente diferente do TREINADOR do avai. Bem, ele em entrevista na CBN deu PARABENS aos atletas do avai pelo bom futebol e dedicação que tiveram no segundo tempo. Caro Castiel, vc postou 10 jogos sem uma vitória, na verdade o jogo contra o SANTOS esta no meio desta sequencia ruim, somados os pontos foram 33 disputados e apenas 3 ganhos…
    Cara, o avai esta com mais sorte do que juizo. Podem acreditar, com a saida do LUXA do Atl.Mineiro as coisas por la irão melhorar muito, o avai tem muita sorte de não ter entrado AINDA NO Z4, mas pelo futebol que vem jogando a hora esta PROXIMA, e vou falar o que falei na época do figueira”rebaixado” ENTROU NÃO VAI SAIR MAIS…

  • Carmen diz: 24 de setembro de 2010

    DISCURSO ??? Este teu post está maior que um discurso do FIDEL CASTRO!!!!

    Só para tentar explicar ou justificar as mazelas do avaí? Não adianta Castiel, não tem mais o que justificar!

    Não merecem e nunca mereceram estar na série A, e vão cair “bonito”, e vou me cobrar da noite da FOGUETADA, onde ninguém dormiu devido a baderna que fizeram quando subiram (por um caso de sorte).
    Só sinto não estar aí p/ poder ver a cara dos avaianos nessa hora!

  • samuel diz: 24 de setembro de 2010

    Observações:
    1- Renam(forqueta) como gosta de tomar gol no meio das forqueta(meio das caneta)
    2- 33 pontos disputados e 3 ganhos é muita coisa, incluindo o SANTOS que esta no meio desta sequencia( 11 jogos)
    3- o figueirense no ano do rebaixamento ficou 10 jogos sem uma vitória, e na 11 entro no z4 e não saiu mais.
    4- Depender do ROBERTO pra salvação da patria é o fim dos tempos mesmo( o avai ta morto)
    5- Abaixar(preço normal) dos ingressos para o torcedor do avai a esta altura do campeonato é DESAFORAR o torcedor.
    6- Avisamos mas não adiantou, CUIDEM do avai e esquesam o figueira. Agora ja pode ser tarde de mais.
    7- Ja estão chamando o AVAI de avaibis( o conhecido pior time do mundo) aliás, uma justa comparação né?
    8- Foi só o homem arrancar a bola da cabeça, o avai caiu de produção, volta com o PENTEADO Patrik…
    9- O Somalia não veio porque de vez enquanto o DUQUE DE CAXIAS ganha um joguinho…Diferente do avaibis.
    10- Quando os diretores se escondem e não querem da entrevista após as derrotas é porque a coisa ta feia mesmo…
    11- Calma, ainda tem a SUL- AMERICANA, a SONHADA vaga na LIBERTADORES ainda é possivel…

    Putzzzz, uma observação pra cada derrota do AVAIBIS passo a todos para uma REFLEXÃO mais profunda…E ai FERNANDO BVAIANO, reflete meu garoto, ve se apartir de agora FOCA mais no teu time ta.

    Abraços!

    Zé da pombóca arrebentada, Jumento ( pestiado), Fernando Bvaiano e os demais que vivem se preocupando com o FIGIERENSE FUTEBOL CLUBE.

  • roberto diz: 24 de setembro de 2010

    O desrespeito maior tem sido do presidente do clube e seu conselho deliberativo que tem demonstrado uma absoluta falta de conhecimento do mundo do futebol e até mesmo da falta de discernimento na contratação de atletas,ah mas a parceria….. o sucesso da parceria o ano pasado foi um lance de sorte aliado as circunstancias que favoreceram os resultados,mas como o raio não cai ……….

  • Travolta diz: 24 de setembro de 2010

    A coisa tá tão feia lá no lado do mangue, que eles estão até se ameaçando entre si…

    Mas isso é muito merecido.

    Um timico que comeu pirão d’água com ovo a vida toda, na primeira vez que vê uma batatinha frita, começa a cuspir em todo mundo!

    Bando de prepotentes.

    Bem feito! Venderam o departamento de futebol todo para a parceria, agora aguentem.

  • PREVISÍVEL diz: 24 de setembro de 2010

    Vamos aos fatos: A LA vai continuar no Avai o ano que vem mesmo que o AVAI permaneça na série A? A resposta é NÃO.Porque então ele e seus comandados, praticamente a totalidade, iriam se estrebuchar por um clube que não os quer mais? Por onde Luiz Alberto passa o resultado é rebaixamento,pois se ele não consegue o que quer ou seja dominação total do futebol do clube através de um CONTRATO, o qual ele está exigindo já há algum tempo, aparece como consequencia o BOICOTE, façam suas apostas o Avai vai ser rebaixado,só um milagre o salvará.O presidente Zunino só caiu nesta porque quis.

  • Marcel diz: 24 de setembro de 2010

    Avai já caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • ROBERTO diz: 24 de setembro de 2010

    Vou repetir o que disse no post anterior;Ninguém fica mais hábil,inteligente,capacitado ao trocar seu nome.Isto se chama falta de auto estima.O Edson é o técnico da LA Esportes e ele estão mandando, e se assim não for, eles saem de campo.Vejam os senhores em que situação o PRESIDENTE ZUNINO DEIXOU O CLUBE.PRESO PELOS CULHÕES.

  • ROBERTO diz: 24 de setembro de 2010

    TEMOS O GOLEIRO DA SELEÇÃO.TENHO PENA DO GAROTO,TÃO CEDO NÃO VAI ESQUECER OS FIASCOS.

  • samuel diz: 24 de setembro de 2010

    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,?, depois vem o FLUMINENSE e PALMEIRAS…
    O avaibis esta ficando sozinho na briga contra o rebaixamento, o 15 esta a 3 pontos a frente e o 14 a 5 pontos. Ja em relação ao rebaixamento são 2 pontinhos a frente do atl.Goianiense, que na proxima rodada encara o rebaixado Prudente. É pessoal, não vai ter como mesmo, a serie B é logo ali…

  • Becker diz: 24 de setembro de 2010

    Não adianta mudar de tecnico, vcs tinham ol Lopes que gritava, orientava a beira do campo, porém com um time mediocre desse, o projeto é voltar pra serie B em 2011.
    Que vcs comentaristas, param de palpitar , treinador é ruim, é nao sei o que, poxa, vcs nao percebem que o time é ruim????????
    E tem mais , quem tirou o treinador foram vcs comentaristas, que deveriam fazer curso de treinador e ir trabalhar lá no lugar deles ao invés de ficar falando asneira e pressionando os “cabeças” do clube pra trocar fulano e ciclano.
    Preparem o material pra 2011, é segundona na certa.
    Vi criciuma descer ladeira a baixo, vi o figueira fazer a mesma coisa , alias o figueira também, de lider em 3 rodadas cair para quinto, fala serio, já era, so um milagre salva.
    Esse William, ki merda de atleta, uma hora joga bem , outra nao faz nada, parece cavalo paraguaio, so joga bem com os time de varzea, aff
    O futebol de SC, vamo acorda minha gente

  • Bvai Cai de CTZ diz: 24 de setembro de 2010

    RENAN MAOS DE ALFACE!!!!
    KKKKKKKKKKKKK
    HUMILHAÇÃOOOOO
    MANGUEZAL PODREEE!!!!!
    KKKKKKKKKKK

  • Michel Pires Indignado diz: 24 de setembro de 2010

    É VERGONHOSO ESSE TIME, NÃO É POSSIVEL QUE ESSES SEM VERGONHAS ESQUECERAM COMO SE JOGA BOLA, ALIÁS ESQUECERAM NÃO PQ O RAFAEL COSTA NUNCA SOUBE, NÃO É POSSIVEL QUE O TECNICO, A DIRETORIA, ALGUÉM COM INFLUENCIA NESSE TIME, NÃO VEJA QUE ESSE CARA NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO AVAI NUMA SERIÉ A, PQ NÃO MANDARAM ELE LÁ PRO ASA. O TIME JA ENTRA EM CAMPO COM AR DE DERROTADO, SEM FORÇA, UM ATAQUE DE ASMA, UM GOLEIRO QUE DEPOIS QUE FOI CONVOCADO PASSOU SEBO NAS MÃOS, TA TOMANDO GOL DE TUDO QUE É JEITO. TA NA HORA DA DIRETORIA SE MECHER E CONTRATAR JOGADORES DE VERDADE, NÃO ESSES FALCATRUAS QUE ESTÃO CHEGANDO.
    ……..DE SENSAÇÃO A SACO DE PANCADAS…. TA NA HORA DE REAGIR E HONRAR ESSA CAMISA PQ JOGADORES SE VÃO, MAIS A TORCIDA CONTINUA SEMPRE FIEL….

    CHEGA DE SER MOTIVO DE PIADA PRA ESSE BANDO DE GALINHAS DO ESTREITO……..
    CHEGA DE JOGADORES PELADEIROS Q E ACHAM NORMAL SEREM DERROTADOS POR TIMES LIMITADOS
    CHEGA DE CONTRATAÇÕES DE MENTIRA, SÓ PRA DIZER QUE ESTÃO FAZENDO ALGO
    CHEGA DE RESSUCITAR EX-JOGADORES EM ATIVIDADE

    A FIEL TORCIDA DO LEÃO NÃO MERECE ESSA HUMILHAÇÃO

  • so consigo contra 9 ou menos diz: 24 de setembro de 2010

    asssim não dá, asssim não pode o juiz não espulsou ninguém, asssim nóis nun consegue ganha, ceara que domingo o chefe consegue contrata um bom juiz prá gente pode ganha o jogo?

  • MARCELO ALVINEGRO diz: 24 de setembro de 2010

    Agora, o canto deles mudou: Vamo, Vamo Vamo Caí, Vamo Vamo Caí, Vamo Vamo Caííííííííí´!!!!!!!

  • Gabriel diz: 24 de setembro de 2010

    NÃO vai ter classico na série B, o figueirense vai subir com ctza. E o avaí tá quase com jeitão de segundona já. E castiel..forçou hein amigo. torcida grande e participativa? ta louco, de todos na serie A, só é maior que a de gremio prudente e atletico GO. forçou d+ nessa, tenta ser mais imparcial.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 24 de setembro de 2010

    Vou falar pela ultima vez:
    Sera que nesse blog, nao tem uma pessoa lucida e que entenda de futebol??
    Voces todos, tanto ALVINEGROS como bvaianos, ainda nao perceberam que o bvai esta POUPANDO OS JOGADORES PARA A COMPETIÇÃO INTERNACIONAL?? Credo, será que é tão dificil de enxergar??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A falta de HUMILDADE foi o “estopim” de todo esse processo!!!
    O FIGUEIRENSE pode até não subir, mas ver os SOBERBOS descerem, vai ser ” impagavel”!!! E o foguetório já esta sendo preparado!!!

  • kaka diz: 24 de setembro de 2010

    Não sou avaiana, mas este time é de doer, um bando de prepotentes que quando estavam em 3, se achavam, o tal patrick, fez uma bola na cabeça, e em rede nacional disse: O AVAI ESTA COM A BOLA CHEIA, abobado, vai jogar e respeitar tua torcida, pois quem sofre são os torcedores, que são achincalhados, se eu fosse torcedora não iria ao estádio, em repúdio ao time e diretoria, acho que fica muito difíci la permanencia na serie A, .Mas existem alguns torcedores que merecem, como o tal FERNANDO AVAIANO, LEO AVAIANO ZÉ DA POMBA, ETC.. merecem o que estão vivenciando só pela prepotencia, soberba, tem que ser mais humilde, pois futebol um dia está lá em cima, outro na zona de rebaixamento.

  • Jec…Jec…Jec…Jec…Jec diz: 24 de setembro de 2010

    QUE COISA LINDA…..É TÃO BOM ACORDA PELA MANHÃ E VE ESSA NOTICIA…….NEM A RBS ESTA MAIS PUXANDO O SACO DO AVAI…….QUE LINDO! AVAI RUMO A SERIE B, FIGAYRENSE RUMO A C, E JEC SUBINDO, SUBINDO….UT A MAIOR DO ESTADO….A HORA DE VOCES VAI CHEGAR E VOCES IRAO VER QUAL É O MAIOR E MELHOR TIME E TORCIDA DO ESTADO DE SANTA CATARINA…..AGUARDEM

  • Engelbert Goller Jr. diz: 24 de setembro de 2010

    Mais uma pro curriculo do bvai, o primeiro confronto entre Emelec e bvaí ocorre no próximo dia 6, em Quito. As duas equipes disputam o jogo de volta em 20 de outubro, na Ressacola e o bvai trara na bagagem o RECORD da MAIOR GOLEADA sofrida por uma equipe brasileira em uma COMPETIÇÃO INTERNACIONAL!!!
    O GOVERNO DO ESTADO DEVE PROIBIR A EXPOSIÇÃO AO RIDICULO DE UM DOS SIMBOLOS DE SC, o bvai não deve mais entrar em campo com a nossa bandeira!!!

  • karla Cristina Vieira diz: 24 de setembro de 2010

    Bom dia

    Sou avaiana com muito orgulho, mas só gostaria de saber quando é que os dirigentes do avai vão tomar uma atitude, depois de cair para a Serie B, não adianta. Acho que o momento e agora, contratar novos jogadores dispensar quem não joga, trocar o goleiro, coloca o Zé Carlos de novo.E não adianta só baixar o preço dos ingressos agora quando esta numa fase ruim, para chamar a torcida, pois quando esta lá em cima na tabela não precisa dos torcedores. Um pouco estranho né.

    Vamos Avai

  • Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    E aí vem o EMELEC, só peloamordedeus não usem a bandeira de SC, chega de vergonha para o Estado.

  • marco diz: 24 de setembro de 2010

    Bom dia Castija.
    Bom dia nação Alvinegra.
    Castiel, nos primeiros comentários, há um bem interesante, se não me engano do andré.
    É perfeita a colocação dele a respeito dos boleiros. O rebaixado é o time e não os jogadores. Estes após um rebaixamento são os primeiros a debandar, vide Figueira 2008.
    Então a conclusão que se tira é que essa turma do avaê não está nem ai com a paçoca.
    Já que estás na política amigo, que tal uma nova lei desportiva:
    O clube que for rebaixado em um campeonato, terá seus jogadores obrigatoriamente vinculados à série que descerem.
    Quero ver se essa raça não dar o sangue nos jogos…

  • Romeu Botelho diz: 24 de setembro de 2010

    PEDOIS DO CEARA NA ORDEM FLUMINENSE NO RIO PERDE , SÃO PAULO MORDIDO PELA DEROTA NO PRIMEIRO TURNO PERDE, PALMEIRAS FORA AI PODE FAZER UM PONTO, FLAMENGO EM FLORIPA COM A TORCIDA MEIO A MEIO MAIS UM EMPATE OU DEROTA,MAIS AGORA É QUE VEM HA NOVIDADE EU NÃO SABIA JOGA DUAS SEGUIDAS FORA COM OS DOIS DA BRIGA ATLETICO MINEIRO É GOIÁS AI MEU AMIGO MORREU SEGUNDA COM CERTEZA.

  • marco diz: 24 de setembro de 2010

    Já ia me esquecendo…
    Para não perder viagem…
    Perderam ontem é ???
    Tu não me dixxx…eu quero é novidade!!!!
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MAURO JR diz: 24 de setembro de 2010

    NOTÍCIA DE ULTIMA HORA: ZUNINO E A DIRETORIA DO AVAI ACABA DE
    FECHAR COM NOVO TREINADOR.
    VEM PARA A RESSACADA O TREINADOR TIRIRICA
    COM O SEGUINTE DISCURSO: “CONFIEM NO TIRIRICA, PIOR DO QUE TA NÃO FICA”
    HAHAUHAUHAUHAUHAUHA……… VOLTANDO PRA REALIDADE

  • B.B. Alvinegra Feliz!!!!!!! diz: 24 de setembro de 2010

    ..pois é…
    mais uma derrota no mangue..
    …é pra esses bando de “avaiânos” recalcados se f………
    …..diante de todas as gozações que fizeram conosco, é muito pouco ainda!!!!!!!!!!
    ..eu quero vê-los na série D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ..ISSO É BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!
    …eu quero que vocês passem o mesmo que passamos quando fomos pra série B, aliás, lugar na qual o Bvaí nunca deveria ter ido!!!!!!!!!!
    ..um time que tem esse nome não impõe respeito nem aqui nem na China!!!!!!!!
    ahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    …tá chegando a hora….
    ..o dia já vem …
    ..raiando meu bem………….
    …o avaí já tá indo embora…(série B) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    .saudações alvinegras!!!!!!!!!!!!!!!!
    …do time sim, que ficou 7 anos, tem um nome forte ” FIGUEIRENSE”, MAIS VEZES CAMPEÃO, COM A TORCIDA MAIS BONITAAAAAA, NINGUÉM EXPLICAAAAAAAAAAA, UOOOOO FIGUEIRA MEU AMOR,UOOOOOOOO, FIGUEIRA MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    …enfim, saibam que no dia que vocês despencarem pra série B, euzinha aqui estarei BEBEMORANDO E RINDO MUITO DA CARA DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    …BANDO DE FRACASSADOS!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Adriano André diz: 24 de setembro de 2010

    TUdo que li até o meu amigo “Jec…Jec…Jec…Jec…Jec ” nao muda minha opiniao.

    Tem muita coisa errada na ressacada alem de $avio e o delegado.

    Se é para fazer experiencias, como falou o tecnico do Avai ontem, que disse que Rafael Costa joga domingo por que é o unico, por que nao inventar tambem com o jogadores do FALCAO e Rodrigo Thiesen. Com certeza a surpresa será para melhor.

    E ainda aparece alguns no post do Castiel para me criticar. Vao a ressacada, gastem suas energias criticando o Luis Alberto, que adora doar jogadores que nao pertence a turma dele, caso do Medina. Sabemos que o negocio da LA Sports é o Coritiba, entao, vamos ter que viver a realidade, brigas internas no Avai, e rebaixamento mais a frente.
    Nao aguentei ver jogadores em campo ontem, nitidamente sem vontade de jogar. Com certeza a noite em Floripa é muito boa, chegando a jogador sair no fim do primeiro tempo por cansaço. Cansaço seu Eltinho? Ja nao bastasse ficar tanto tempo no banco, e agora que volta nao consegue jogar? O Rudinei adora conversar com o bandeirinha no segundo tempo. Ficar la no canto, e quando pega na bola, solta na hora.

    Olha, quem me conhece sabe que Não sou Fã do Medina, mas o garoto faz falta no time. Nao vi uma arrancada ontem de jogador do Avai. Alias, nao vi um passe de um metro correto.

    Agora, provavelmente nao teremos Marcinho Guerreiro por um mes. No avai virou pizzaria, ta um rodizio de jogador no DM. Entao. Nao iremos de Johny, que para mim joga mais que o marcinho Guerreiro? É claro que nao né, o johny é jogador do FALCAO.

    Se o Luis Alberto nao quer mais saber do Avai. Se ele quer levar os jogadores dele como leonardo, souza, fabinho capixaba, leo gago para o coritiba, que vá logo para la, e aproveita e leve juntos os jogadores dele que estao aqui. Pelo assim, iremos ver jogadores do Avai jogando, jogadores que estarão com vontade de jogar.

  • FIGUEIRA MADEIRA CAI diz: 24 de setembro de 2010

    Atual campeão brasileiro, Andrade não está mais sem clube. Depois de ter sido demitido do Flamengo, no fim de abril, o treinador acertou com o Brasiliense e já inicia o trabalho na nova casa na tarde desta quinta-feira, quando será apresentado. A estreia do ex-jogador no time de Brasília será neste sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Série B do Brasileirão. O auxiliar Marcelo Salles, que também participou da campanha do título nacional do Rubro-Negro carioca, acompanhará o técnico no Brasiliense.
    O ANDRADE VEM AÍ……………………………….LADEIRAAAAAAAAAAAA MADEIRAAAA É FIGUEIRA CAI CAI CAI CAI
    CUIDADO A COISA TÁ FEIA TomBenCe……………………………………..JanelenCe Ladeiraaaa Madeiraaa Bigueiraaa
    O nosso bandeirão é maior pois tem que limpar essa m. toda da praia do cagão

  • Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    O ZUZU precisa dar um jeitinho como fez no catarinense. Arranja um juiz que expulse alguém do Ceará e dê um penalt quando qualquer jogador do bvaê se jogar na área.

    aí vem o Emelec.

  • Fernando Avaiano diz: 24 de setembro de 2010

    Bem eu não vou entrar nessa seara de provocação, até porque tem jogo no sábado entre Figueira X Brasiliense, daqui a pouco eles levam um bago e ficam sem vir aqui no site, fica aquele joguinho fala aqui, diz ali, e por aí vai, não tem conteúdo prático. Eu prefiro falar de uma situação, antigamente as pessoas celebravam um pacto negocial sem a necessidade de assinatura, era o chamado no fio do bigode para aquelas pessoas com ética e moral. Hoje em dia se usa a desculpa do contrato para justificar um rompimento, esse Sr. Luiz Alberto sacaneou o Curitiba, posteriormente o Paraná e agora o Avai, dá com um mão, deixa o time sem pai nem mãe na sua asa, para depois passar uma rasteira sem tamanho, que o diga a declaração feita após o jogo com o Cruzeiro, tipo dizendo para seus pupilos, raça, abandonar o návio, o último que pular na água é sereia. Foi exatamente isso o meu sentimento, para mim o Avai já está virtualmente rebaixado, o inocente Zunino para os padrões do futebol Brasileiro ficou a mercê de um capitalista selvagem como o dono da LA, que agora está retornando para Curitiba, após um longo e tenebroso inverno, o Avai, o Avai que se F….Talvez com um time que seja nosso, com novos parceiros pelo menos um pouco mais éticos, possamos disputar com honra a 2ª divisão, pois esse time já era, é o time do Luiz Alberto, a maioria dos jogadores não está nem ai para a hora do Brasil, fazer o que, talvez tenhamos que seguir a mesma linha do co-irmão que tirou os pseudos empresários do time e tenta agora subir por força própria.

  • roberto diz: 24 de setembro de 2010

    Então teremos um clássico internacional. É MELECA X EMELEC.

  • Luis Felipe diz: 24 de setembro de 2010

    EU GOSTARIA DE SABER DO SENHOR CASTIEL SE EM CASO DE REBAIXAMENTO DO AVAI ELE VAI PEDIR PRA POR A BANDEIRA DO AVAI NA ENTRADA DA CIDADE TB HAHAHAHAHAHAHA

    FICOU UM MES POSTANDO ESSA “ORDEM” NA EPOCA DO ACESSO DO AVAI.. QUERO VER PEDIR AGORA

  • Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    Galera não adianta esperniar não, o futebol é assim mesmo, SC não têm condições de manter um time na série A, não têm torcida e dinheiro para competir, todos os times que subirem vão brigar pra não cair sempre, e de dez em dez anos vão chegar em sexto lugar ou sétimo lugar!!! Infelismente, o figueira subindo ou o Bvaí se mantendo vai ser assim, o Atletico MG que tem torcida e uma baita estrutura já está se ralando todo, agora imaginem……Abraços para SC o eterno zero da 101………

  • Everton diz: 24 de setembro de 2010

    Castiel,

    Isso é que dá montar time de apenas 11. Machuca 1 ou 2 e o time cai muito.

    Abraço.

  • Eduardo diz: 24 de setembro de 2010

    ô Castiel meu caro vc ta de brincadeira ne?

    “O Avaí é um projeto com tudo para dar certo: estádio bonito e reformulado; torcida grande e participativa; uma cidade bonita e bem localizada; um grupo de jogadores de bom nível; uma categoria de base promissora.”

    A única coisa que é verdade é a cidade bonita e bem localizada, de resto querido…Quando o avai tava no auge do brasileirao esse ano, conseguiram colocar miseros 7.000 na ressacada com o atual campeao das americas, o inter, enquanto meu figueira coloca 15.000, 17.000 no scarpellão em plena séria B.

    Uma torcida grande e participativa (Acho q vc ta falando do Figueira ne?)
    Um grupo de jogadores de bom nível (Vc só pode ta brincando…ahhahahaha)
    Estádio bonito e reformulado? Em pleno Mangue? ô Castiel poxa…gosto mto dos seus posts mas vc ta apelando hein…

    parece que os times de floripa estao voltando pra onde nunca deveriam ter saido….Sobee Furacãaooooo
    Vamo representar floripa pq os bananas de pijama la do mangue não conseguem fazer….Sobee Furacãããõoooooo

  • Biel diz: 24 de setembro de 2010

    Como é o canto do Borrão Azul, ops Mancha Azul…heuheuheu
    Os Novos Sons da Arquibanca do Remendada Ressacada.

    VAAAAMO, VAMO, VAMO CAIR …VAAAAMO, VAMO, VAMO CAIR …VAAAAMO, VAMO, VAMO CAIR …VAAAAMO, VAMO, VAMO CAIR …VAAAAMO, VAMO, VAMO CAIR …VAAAAMO, VAMO, VAMO CAIR …

    EEEEE FIGUEIRA, EEEEE FIGUEIRA, EEEEE FIGUEIRA, NOS VAMOS CAIR ….. EEEEE FIGUEIRA, EEEEE FIGUEIRA, EEEEE FIGUEIRA, NOS VAMOS CAIR…..EEEEE FIGUEIRA, EEEEE FIGUEIRA, EEEEE FIGUEIRA, NOS VAMOS CAIR…..

    HAHAHAHAHAHAHA……RUUUUGI GATINHO DA ILHA……HAHAHAAHAA

  • Paulo Santos diz: 24 de setembro de 2010

    O desinformado torcedor do jec ai em cima deve ter comido m… Em que o jeca é o maior em SC?? Aliás um timeco que só teve alguma expressão regional a mais de 20 anos. Dizer que o Figueira caminha para a C? Mesmo que não pontuasse mais, o Figueira não cairia. Aliás a série C é o sonho de consumo do jeca….normal para um clube de interior que se vangloria de contra os clubes da capital em eventuais jogos reunir 14.000 jecas, que sem nenhuma outra opção de lazer na sua interiorana cidade caipira, tem como opção mesmo é ir ao estadio.

  • Júlio Cesar diz: 24 de setembro de 2010

    ALVINEGRO é sempre ALVINEGRO!!!
    Da proxima vez manda os numeros da mega junto… PARABENS!!!

    “bah diz:
    23 de setembro de 2010 às 7:01 pm
    Vou terminar essa pendenga com um sonoro: BVAÍ VAI CAIR…..
    PLACAR DE HOJE?
    VITÓRIA 3 X 0 bvaí”

    E sabado como sempre, a MAIOR E MAIS FIEL de SC, estara no SCARPELLI apoiando como sempre o MAIS VEZES CAMPEAO e o UNICO QUE NAO ENVERGONHA SC!!! FURACAO RUMO A SERIE “A!!!”

  • Alemao_Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    CARA…PELO TAMANHO DO TEXTO ESSE CASTIEL DEVE ESTAR DIGITANDO DE BAIXO DAS COBERTAS, COM O OLHO TODO INCHADO DE TANTO CHORAR!

    QUE DESABAFO DE TORCEDOR MAIS FANÁTICO É ESSE???

    COISA MAIS FEIA, APROVEITANDO O ESPAÇO QUE TEM DE PROFISSIONAL PRA LAVAR ROUPA SUJA???

    CRIA VERGONHA NA CARA SEU SAFADO!

    ************* SEJA PROFISSIONAL *************
    ************* SEJA IMPARCIAL *************

    ************* AHH, ESQUECI…VC TRABALHA PRA RBS NÉ??? *************
    ************* SIM ENTENDO…SEI QUE ASSIM FICA DIFÍCIL SER PROFISSIONAL *************

  • tito GCR diz: 24 de setembro de 2010

    E AI BVAIANOS VAMOS ASSISTIR NOVO PROGRAMA NA RBS TV — O LANTERNA AZUL– JA JA JA – E MIGUELITO NAO E FACIL AGUENTAR ESSE TIMECO DO MANGUE, CHUPA ESSA CACAUSSSSSS. KKKKKKKKKKKKKK

  • PAULO FIGUEIRA diz: 24 de setembro de 2010

    nois podemos até n subir, mas vcs caem.hehehehe. chor mangue.

  • SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!! diz: 24 de setembro de 2010

    é, SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!, MESMO.

    Será que agora os bvaianus vão tomar mais conta do seu time e deixar o nosso de lado um pouquinho? pelos comentários acima sim, eles não tem falado muito mais de nós, a água bateu e forte na bunda.

    Seguinte, bvaianus, quando se torce prum time de Série A, tu não assiste mais de dois jogos da B no ano, mesmo se tu não tiveres nada pra fazer nas terças, sextas e, principalmente, sabadão a tarde. Dá azar, por isto que nós somos de Série A e vcs de B, e voltaremos, o quê?

    SÉRIE B E TAPETÃO, PAIXÃO PRA TODA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno diz: 24 de setembro de 2010

    A algum tempo atrás para ser mais exato no final do catarinense e inicio do brasileiro e com os avaianos no auge da arrogancia e desorientação apareci por aqui para ler o que os torcedores do time azul calcinha diziam, percebi que estavam realmente sem noção alguma da realidade, mas isso não é novidade ainda estão achando que vão para a libertadores? vão ser campeão da sulamericana? Volto a dizer a realidade de voces é esta não são time grande e nunca serão ficaram de historinha no empate contra o flamengo se achando time grande , quando o goleirinho foi chamado para a seleção para um amistoso como 3º goleiro e 24 convocados novamente mostraram que não tem noção alguma da realidade, e infelizmente nós ALVINEGROS não teremos o prazer de ganhar de voces mais uma vez só que na serie A pois já sabemos o desfecho desta história. Saudações Alvinegras … Figuereooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo diz: 24 de setembro de 2010

    AGORA PEDEM PRA TORCIDA IR AO CAMPO??GREVE JÁ!! PROTESTO NA FRENTE DA RESSACADA!! NINGUÉM ENTRA!! PRESSÃO NESSA CORJA!!CONTRATAÇÃO JÁ!! CHEGA DE HUMILHAÇÃO…DEZ PARTIDAS É DEMAIS!!

  • Carlos Cojeka diz: 24 de setembro de 2010

    Aproveito para me retratar do que escrevi ontem, Castiel. Eu “achei” que o time jogaria com raça. Que esperança. Agora é vencer o Ceará, nem que seja de gol de bunda do nosso craque Pelezinho.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 24 de setembro de 2010

    Castija, acho que a m… vai “garrá”, olha só:

    26/09 – bvai x Ceara – empata
    29/09 – FLU x bvai – sem comentarios
    02/10 – bvai x Sao Paulo – preciso falar alguma coisa?
    07/10 – Palmeiras x bvai – perde pro Felipao
    10/10 – bvai x Flamengo – perde pro $ila$
    16/10 – Atletico MG x bvai – empate
    24/10 – Goias x bvai – briga de cachorro morto
    30/10 – bvai x Guarani – ganha
    03/11 – Corinthians x bvai – “Jesus” amado
    07/11 – bvai x Botafogo – o campeao paulista bvai perde de novo!
    14/11 – Internacional x bvai – sera que vencem, e vao ser campeoes mundiais?
    21/11 – bvai x Atletico GO – ganha
    28/11 – bvai x Santos – Neymar ganha
    05/12 – Atletico PR x bvai – nao interessa mais, ja estara rebaixado!!!

    A unica salvacao sera o FELIPE MAMAO E O SOMALIA!!!
    Ah!!! E a ressacola a cada jogo mais cheia… de BORRACHUDOS…é logico!!!

  • Ricardo Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    Realmente não entendo…
    Você mesmo Castiel elogiou tanto este time… Queria até jogador na seleção… e nem era o goleiro-mão-de-alface… esse ninguém esperava… foi gozação do Mano mesmo…
    Não vale falar de desfalques, pois o Roberto (ex-atleta do Figueirense) era reserva e ´você e outros tantos a elogiar o Vandinho. E nem falem do tal de Rivaldo, pois este deve ter jogado umas 5 ou 6 partidas apenas, pois alguém se machucou no caminho…
    O time é esse mesmo! Sempre foi fraco!
    Só que a sorte acabou… e não disputam o Catarinão, onde o Zunino manda e a cada jogo tem expulsões, penaltis e outros tipos de favorecimentos…
    O time é esse! Sempre foi ruim, apesar do fanatismo de alguns comentaristas/torcedores…

  • SuperAzul diz: 24 de setembro de 2010

    Bom dia, Castiel.
    Esses alvinegros devem estar se roendo de raiva, he he he.
    Mesmo perdendo tantos jogos o Leão continua firme, impávido
    fora da zona de rebaixamento. Isso é coisa de time predestinado
    a permanecer na elite.

  • Egídio Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    A semelhança entre o avaí e o Hospital de Caridade?? Os dois ficam logo acima da Zona!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Renato Ouriques diz: 24 de setembro de 2010

    Renan, deu prá bola faz tempo, tomando três toda partida não dá.
    Marcos, esforçadinho, somente isso.
    Emerson está desligado, lento ultimamente, mais ainda confio nele.
    Gabriel, é reserva, faz o básico e compromete muitas vezes.
    Eltinho, deu prá bola também né, deixa o Pará, é menos ruim.
    Marcinho, também feijão com arroz, nada de mais.
    Rudnei, que coisa, não passa, bola tá sempre quente no pé.
    Jeferson, como diz o Miguel tem que voltar à nado de Salvador.
    Diogo Orlando está se esforçando.
    Valber não disse ainda a que veio, sabemos que sabe jogar.
    Rafa Costa, faz companhia com Jeferson.

  • Leonardo diz: 24 de setembro de 2010

    Percebo que tem torcedores do JEGUE aqui, vocês não tem vergonha na cara não de comemorar acesso a série C??? isso que nem subiram ainda

  • josé diz: 24 de setembro de 2010

    Olha so até esse gamba do jec tirando um sarro do avai…ta se achando va comer um repolho roxo seu matuto do interior.
    O melhor de todos e o Figueira.

  • Silveira diz: 24 de setembro de 2010

    - Sem sacanagem. querem o Tasso?, pode levar vai de graça.

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 24 de setembro de 2010

    Não tenho pena não !!!

    Em 2009 até torci para o Avaí se dar bem no Brasileirão… mas agora em 2010, depois de ver essa torcidinha nojenta do avaí se achando durante todo o Catarinense… quero mais é que o avaí despenque ladeira abaixo!

    Ainda vou ter o prazer de ver o avaí na série D, enquanto todos os outros de SC estarão muito acima.

    Aí veremos se essa torcida modinha vai ter coração pra apoiar o seu time.. rsrsrs

    E pelo jeito, os jogadores do Ahvaicaí já descobriram a única coisa que Floripa tem de bom: a noite e a mulherada… hahahaha

    No jogo contra o Vitória… foi CRÉÉÉÉÉU na velocidade 3.

    E a tendência é a velocidade do créu aumentar contra o Atlético Mineiro, que estará de técnico novo e nova motivação. Será a velocidade 5??? rsrsrs

    O que parece mesmo, é que o Ahvaicaí aderiu à campanha da RBS: CRAQUE NEM PENSAR !!!! hauahauahauahauaha

    Por todos os comentários o que se percebe é: TODOS CONTRA O AVAÍ (inclusive a torcida modinha).

    Bye Bye série A !!!!!!!!!! CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Edson diz: 24 de setembro de 2010

    Como as coisas mudam, no começo o discurso era outro…uma arrogancia só, agora os avaianos ate aceitam ser rebaixados???…tinha gente comendo sardinha e arrotando pescadinha, AVAI, de volta para a realidade….

  • JUMENTO diz: 24 de setembro de 2010

    Castiel,

    Muita calma nessa hora.

    O Avai APENAS queimou as BANHAS que tinha.

    De agora em diante é PAU nas Ventas.

    Ou seja – agora é ÀS VERAS – nada de As BRNICA, pois, isso é com o Figueira que desce a LADEIRA.

    O que?

  • Will Tigre diz: 24 de setembro de 2010

    Como eu já tinha postado anteriormente tinha que entrar rasgando no jogo vontade,pegada… mas tomou o gol antes dos 5 mim iniciais,ficou dificil.Estava torcendo para uma recuperação do Avai mas desse geito…
    Agora é ir para cima do Ceara fazer o dever de casa, espantar o jejum correr atraz so prejuizo.

  • nls diz: 24 de setembro de 2010

    O time da ilha só deu certo enquanto do departamento de futebol era amplamente administrado pelo Luis Alberto, foi só o cara perder espaço que está ai o resultado.
    Quero ver a raposa felpuda alvez dizer agora que o Zunino é o cara que revolucionou a administração do futebol em Santa Catarina. KKKKKK, o cara tá mais pra comediante do que para comentarista.

  • SEM COMANDO diz: 24 de setembro de 2010

    Perderam o respeito dispensaram o delegado que tinha eliminado o Santástico e colocado o Avaí na Sul-Americana, que tinha ganho de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos e nas últimas partidas fora de casa tinha empatado com AtléticoGo, Grêmio Prudente e Vasco.
    Foi uma tremenda injustiça demitir o Técnico Antônio Lopes, faltou foi contratações de jogadores para que o delegado voltasse a obter as vitórias. Quem planta colhe, agora os torcedores é que vão pagar o pato, devido a incompentencia da Diretoria do Avaí.
    AGORA SÓ UM MILAGRE PARA NÃO CAIR E VENCER A SUL-AMERICANA, E CONQUISTAR A TÃO SONHADA VAGA NA LIBERTADORES. QUANTO AO TIME DA PRAIA DO CAGÃO DO ESTREITO VAI CAIR PARA A SÉRIE C CAI BIGUEIRA

  • Matheus Freitas diz: 24 de setembro de 2010

    A um tempo já falei aqui, falta humildade de todos. Inclusive do Sr.
    E aos Figueira, não se iludam!!
    A mesma humildade vcs tem q ter.

  • carlos pompeo diz: 24 de setembro de 2010

    esses cartolas (zuninos e cia ) estao na deles e agora queren que a gente va la passar vergonha com ingressos mais baixos que conviden a familia deles .

  • AVAIANO diz: 24 de setembro de 2010

    que beleza não brocolenses… continuem secando o Avaí, e esqueçam do timeco de vcs que ja nem no G4 da SÉRIE B está mais, imundos, preparem-se pra mais um CRÉU, abobados, é isso que vcs merecem, torcida arco-iris!!!
    Renan pode até ser mão de alface, mas nunca tomou 7 buchas num jogo só e o Wiiiiiillllllllllssssson nunca foi convocado pra Seleção!

    AVAÍ F.C., NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, PAIXÃO PRA TODA VIDA!!!!

  • esa diz: 24 de setembro de 2010

    Castiel, os bezerros já foram e estão perdidos no brejo, a muito tempo. Mudança de portura, tática/técnica no jogo do Vitória, quem viu, nehuma. Novidade nenhuma. Departamento médico abarrotado, (sempre os mesmos, raras, raras as excessoes). Qualidade, sem comentários. Se no próximo jogo as peças forem as mesmas ,…. Rafael Costa , DE NOVO/NOVAMENTE OUTRA VEZ, ou tão brincando ou é sacanagem, pois ai estará caraterizado que o Avai já deu as “COSTAS” para a serie “A”.Parece que o valor do ingresso terá uma redução e que foram feitas duas contrações,( inespressivas certo);Até parece que a casa já esteja sendo arrumada para a série “B”? Classico a VISTA! E o homen da vassoura, tomou doril! A volta do Zé Carlos já passou da hora há muitas rodadas Dna. comissão técnica/ Diretoria, infelizmente. Vamos ser realista a coisa está FEIA.

  • Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    O Zé Carlos foi demitido do Cricri por causa dos cachaçal. Rudnei e Roberto, demitidos do Figueira. Porque? Cachaçal.

    A coisa tá feia nas bandas da costeira, a festa ta grande e o DM cheio. Coisa mais linda, não precisa treinar e o máximo é comparecer na enfermaria para curar a ressaca.

    Tem vários jogadores fazendo turismo em Floripa as custas do Tio Zuzu.

    O caminho está traçado, Série B é o destino.

    Fica Zunino, nosso eterno Presidente.

  • Saulo S. S. (AVAÍ) diz: 24 de setembro de 2010

    Pois é, a coisa tá feia….

    GABRIEL, meu filho, quando tentar tirar a bola da área não cabeceia pro centro dela (primário)…pode ter um atacante só de espera pra meter a bola pro gol…

    JEFERSON, meu filho, a situação já tá preta…quando ficar cara a cara com o gol dá uma porrada pra entrar bola, goleiro, tudo, porque, meu filho, dar toquezinho de qualidade (coisa que tá difícil de achar) é pra ‘matar o guarda’…

    VÁLBER, estimado, pede pra ir ‘comprar cigarro no boteco’ e não volta mais pro time

    PARÁ, meu caro, quando for escalado pro jogo diz: ‘não posso, tô com hemorróida permanente’

    Só assim mesmo pra aturar esse time…e o pior é que ninguém faz nada…nem técnico, nem diretoria…
    Contratam jogadores que NINGUÉM NUNCA VIU OU SOUBE QUE EXISTIA
    A ‘nova novidade do verão’ é o tal de Danielzinho (?????????????). O cara fez 15 gols em 91 jogos (meudeusdocéu) e acham isso o máximo?!?!??!?!?!

    PELAMORDEDEUS, vamos sair dessa LEÃO!

    E PRO FAVOR, não vamos repetir a campanha do CO-IRMÃO (FFC) em 2005, que só venceu 4 (QUATRO) partidas em 26 (VINTE E SEIS) rodadas!!!!!!!!!

  • roberto diz: 24 de setembro de 2010

    Desde o início do ano,pessoas inteigentes e que torcem pelo Avai tem criticado a política adotada pelo clube em relação a ingressos e as péssimas contratações 1.99 que estavam sendo feitas pela LA.Tiraram do time jogadores que tinham identidade com o clube,não fizeram muito esforço para mante-los e tranformaram o clube numa oficina de sucatas.Tudo isso para sugar o que fosse possível antes que afundasse.Ainda dá ,ainda tenho esperança que não vamos cair mas se isto acontecer esta diretoria do Avai precisa ser mudada,e o Zunino junto,ele é o maior culpado disso tudo.REI MORTO,REI POSTO.

  • Criciuma SC diz: 24 de setembro de 2010

    Bah q pena !!!!!!!!!!

    Agora q o TIGRÃO ta super bem, vai subir pra B, depois pra A os times da capital tão la em baixo, em decadencia, ano q vem no catarinense mesmo vai seu uma lambuja!!!!!

  • Avaiano Triste diz: 24 de setembro de 2010

    O Avaí emblemático de hoje se associa muito bem ao de alguns filmes emblemáticos.
    A torcida Avaiana se encaixa no famoso “ESQUECERAM DE MIM”. Já o time do Avaí só mesmo “A ESPERA DE UM MILAGRE” ou talvez uma injeção de ânimo do outro mundo como aconteceu em “COOCON”. Virou piada! Lamentável.
    Cheguei a acreditar em um clássico catarinense na série A em algum domingo de 2011. Vou ter que me contentar com um clássico na série B em um sabadão desses.

  • Criciumense diz: 24 de setembro de 2010

    pelo jeito q ta o rumo do avai, a torcida deveria se dar por satisfeita se o time em 2011 conseguir se manter na B, pq pela ladeira abaixo q vem vindo, acredito q vai passear pela B em 2011 direto pra C em 2012, q coisa heim, alegria curtinha curtinha uahuha

  • Furacão diz: 24 de setembro de 2010

    Figuera na Série C??? Como sempre uma piada…
    É avaianos falavam que o figuera envergonhava Santa Catarina,pois é quem ri por último ri melhor….
    Ladeiraaaaaaaaaa…..

  • Pedro diz: 24 de setembro de 2010

    Como diria o Miguelito, domingo é resto de feria na ressacola. Uma vitória do maior de SC no sábado nos recolocará no G4 rumo ao acesso! O choro vai ser grande lá pra bandas de Carianos.

  • CHORA FIGAYRA diz: 24 de setembro de 2010

    FiGAYra pode ESPERARRRR
    a tua hora vai chegarrr!!!!!

    Série B 2011 dos catarinenses:

    TIGRE
    Chapecó
    Bvai
    FiGAYrense

    com certeza o TIGRE sobe pra A, a chapecoense faz bonito, e bvai e fiGAYra travarão uma disputa entre si pra ver quem cai uahuahuahuaha (risos)- “os bons tempos voltaram!!”

  • Avaiano Triste diz: 24 de setembro de 2010

    Os pensantes do Avaí criaram uma equação matemática para quem pretende se ferrar em uma competição…

    Diretoria sonolenta
    +
    Marketing equivocado
    +
    Parceiro $$$$$$$
    +
    Comissão técnica atrapalhada e sem voz de comando
    +
    Torcida esquecida
    +
    Jogadores covardes e sem um pingo de vergonha
    =
    Estou rebaixado (Baderna, Bagunça, Bando de Bobos… “Bergonha”).

  • Mazinho Alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    - Bom dia, Castiel!
    - Bom dia para a grande Nação Alvinegra!
    - Oi, para os Bvaianos.

    - Pucha!
    - Sexta-feira com a maioria dos Florianopolitanos estampando alegria nos rostos?
    - Só o Bvai para provocar essa sensação de felicidade. Obrigado Bvai, não podemos viver sem ti.
    - “Em trinta pontos disputados, só consegui 3″..heheheh!!!!
    - Pior que vem aí o “vovô” alvinegro do “suará” voando baixo para mais uma grande vitória.
    - Esse “Vovô” é um time “retado e Paidégua” mesmo.
    - Ah!
    - Amanhã todos os caminhos, que são muitos, levam ao Scarpelão!!!
    - Pra cima deles MÁQUINA!!!!!!!

  • 5 MILHÕES de Catarinenses Clamam diz: 24 de setembro de 2010

    VOLTAAAAAAA TIGREEEEEE!!!!!!!!

    SALVA este ESTADO!!!!!!!!!!!!!!

    TIGRÃÃÃOOOOOOOO eeeeeeoooOOOOOHHHHHHHH !!!!!!!!!!!

  • timecos diz: 24 de setembro de 2010

    DOIS TIMES PERDEDORES.

    Chega a ser ridículo ver torcedor de um timeco que perdeu semana passada falando de outro que perdeu nesta semana.

    NÃO SE SABE QUE É O PIOR, SE O HAWAI OU O PE DE FIGO.

    É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    MEDÍOCRES!!!

  • Marcos Alexandre diz: 24 de setembro de 2010

    Olha para os Os figueirenses que estao postando ae fiquem sabendo que voces vao demorar mais 1 ano para encontrar o avai na serie a.O avai pode estar mal mais e por conta das lesoes do roberto,do caio e do davi que ficaram bastante tempo fora e foi por isso q o time caiu tanto de produção,e tambem porque os outros times sabem do poder que o avai tem e jogam com respeito que antes nao tinha.E um recado para os figueirenses que ja estao em 5ºlugar e que vao despencar mais.A gente nao joga contra times como ICASA,ASA de arapiraca.Jogamos contra Palmeiras,Corinthians.E o que voces figueirenses levaram 8 anos para conquistar um 7ºlugar nos levamos 1 para ficar em 6ºlugar

  • rodrigo alvinegro diz: 24 de setembro de 2010

    Para Técnico …TIRIRICA…..pior do que esta não FICA!

    hehehehehee!

    Mão de alface..é seleção???????

  • helio diz: 24 de setembro de 2010

    O jec jec jec alemãozada do diabo, voçes ganhavam quando o elias giuliari comprava os resultado. mandava prender e ao mesmo tempo mandava soltar, o homem morreu, voçes não ganharam mais nada so tomaram na cola, juoinville cidade de alemaão nazista, voçes tem é que se f…., chucruts do c….

  • Tigres do Vale diz: 24 de setembro de 2010

    Nós aqui de Rio do Sul estamos torcendo para que o Criciuma volte a nos representar na série A.

    Só o Tigre orgulha os Catarinenses.

    Vamus subir, Tigre!!!

    O clube mais vitorioso de Santa Catarina.

  • Trindatown diz: 24 de setembro de 2010

    Ja podemos começar a ensaiar o novo canto no Scarpelão:

    “Ô AVAIANO… FLANELINHA… GUARDA ESSA VAGA QUE TU SABE QUE É MINHA!””
    “Ô AVAIANO… FLANELINHA… GUARDA ESSA VAGA QUE TU SABE QUE É MINHA!””
    “Ô AVAIANO… FLANELINHA… GUARDA ESSA VAGA QUE TU SABE QUE É MINHA!””

    Aquele abraço pra galera da “maior churrasqueira de tijolo do mundo” (a ressacola/Guinnes 2010)

  • Daniela diz: 24 de setembro de 2010

    ehehehehe..parte do comentário do FERNANDO AVAIANO, atenção ” Bem eu não vou entrar nessa seara de provocação, até porque tem jogo no sábado entre Figueira X Brasiliense, daqui a pouco eles levam um bago e ficam sem vir aqui no site, fica aquele joguinho fala aqui, diz ali, e por aí vai, não tem conteúdo prático.”
    KKKKKKKKKK !!!!! Diz pra mim, diz…que drogas você toma?? kkk!!! Rapaz, quem fica igual a um AVESTRUZ sem vir ao site comentar é VOCÊ !!! É só ler novamente TODOS os posts!! KKK !!!!! Obrigada pelo bom humor de hoje! Você e o seu avaibis são uma PIADA!!!!!!
    Figueira, paixão pra toda vida! Veste a camisa e vai a campo na série A, B, C ou D !!!!!!
    Dá-le Furacão! :)

  • bruno diz: 24 de setembro de 2010

    figaya não sobe amanha dois desfalque wilson e igor..

  • Vado diz: 24 de setembro de 2010

    Cadê aquele Alemão Bvaiano Otário que “ama” o Figueira? kkkkkk!!!!
    Se esteporousetodo!!!!
    Aaahhh!! que bela sexta-feira…ALEGRIA…ALEGRIA…
    Tive uma premonição que teremos mais um final de semana perfeito.
    Alemãozinho!!!…..Uuuuhh…..Uuuuuhh… kkkkk!!!!
    Onde estás tú, minha criança revoltada…KKKKK!!!!!

  • João Paulo diz: 24 de setembro de 2010

    HUMILDADE É O QUE FALTA PARA O AVAI, TANTO PARA DIRETORIA, PARA TORCIDA, E PELA IMPRENSA BAIRRISTA DA CAPITAL, QUANDO TIME ESTAVA BEM “ERA O MELHOR TIME DO MUNDO” NOTICIAS DO FUTEBOL DO RESTO DO ESTADO NÃO HAVIA, PROGRAMAÇÃO TODA PARA O MELHOR TIME. AGORA O TIME NÃO ESTA BEM TENTAM DIFARÇAR MUDAR DE ASSUNTO, TALVES MOSTRAR O GUGA NOVAMENTE, MAS NÃO DÁ…VAI CAÍ.

    IMPPRENSA DA CAPITAL MAIS ATENÇÃO COM OS TIMES DO ESTADO, PROVAVELMENTE TERÃO QUE MOSTRALOS FUTURAMENTE!!

    SALDAÇÕES JEQUEANAS!!!!

  • aderbal de são josé diz: 24 de setembro de 2010

    sou avai e estou conformado que o avai com certeza vai cair para a serie B, culpa desses jogadores de bosta que não honram a camisa azulk e branca, um bando de salto alto que não estão jogando nada de futebol. a diretoria um bando de murrinha e incompetentes que não fazem nada para modificar a atual situação. que vergonha. o avai de ladeira abaixo e rumo a serie B com certeza. nada mais a fazer. time sem tesão e sem vontade. nem de longe parece o glorioso avai do inicio do campeonato, que pena. e nós torcedores é que temos que aturar a gozação dos alvinegros do estreito. fazer o que. ainda bem que não vou mas ao estádio, pelo menos não gasto meu dinheiro a toa e nem dou dinheiro para esses FDP da diretoria mediocre do avai.

  • marco diz: 24 de setembro de 2010

    Fernando Avaiano….clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap.

    Palmas pra você…é a pura realidade do avaí.

  • Sandrão – JOINVILLEEEEEEEEEE diz: 24 de setembro de 2010

    Para o HELIO:

    Meu quiridu… pelo visto quem tá se f… é você e toda a torcidinha modinha de m… do Ahvaicaí !!! hahaha

    Ainda bem que o uniforme de vocês já parece um pijama mesmo… kkkkk… porque vão acordar desse sonho (ou seria pesadelo??) na série B… seus prepotentes medíocres!!!!!

    2011: Figueira na A
    Avaí, Chapecoense e Criciúma na B
    JEC na C (… e subindo.. subindo) pra desespero de vocês!!!!
    Metropolitano na D

    2012: Figueira e Criciúma na A
    JEC e Chapecoense na B
    Avaí e Metropolitano na

    2013: JEC e Criciúma na A
    Figueira e Chapecoense na B
    Metropolitano na C
    Avaí na D

    Aí SIM tudo voltou à normalidade… hahahahahaha

  • Ivan diz: 24 de setembro de 2010

    Sejamos honestos…. Com a “bagulhada” que temos: Emerson Nunes, Marcos, Diogo, Leandro, Jefferson, Laercio, Cristian, Rafael Costa, entre outros… E, agora se juntaram mais dois: Charles e Danielzinho…. Dá prá pensar em algo mais que rumar à série B? Não creio, infelizmente… Não tenho dúvidas, se entrarmos na turma dos 4, não saímos mais… Além disso, estamos queimando um futuro bom goleiro, o Renan, mas é evidente que Zé Carlos ainda é infinitamente melhor… Estão querendo vender o guri? Mas, queimando-o assim?

  • roberto diz: 24 de setembro de 2010

    Para vc Glaiton e todos os seus “nicks” os quais eu reconheço porque o conteúdo vazio e idiota é o mesmo em todos comentários digo: Prefiro ver vcs em outro nível de preferencia abaixo para não morrer abraçado com GAMBÁ.Se for acima também digo:Vcs não tem cacife tanto qto o Avai para ter um time realmente competitivo por muito tempo sem que a dívida bata na porta.Estamos na mesma merda.

  • Fernando Avaiano diz: 24 de setembro de 2010

    Bem, a pergunta que eu faço é onde está o Jec, na Série A, sei lá, Série B, Série C, portanto quietos chucrutes, eu sei que é inveja porque tomaram bago no Estadual, mais um pouco de humildade seria bom, até porque não estão com essa bola toda. Em relação ao tigre, eu concordo com alguns, o nosso máximo aqui dentro de SC é uma Série B e olhe lá, não temos a mínima capacidade de jogar de igual para igual com qualquer dos grandes clubes Brasileiros, ganha um joguinho aqui, outro alí e deu pra bola. Se o Figueira subir é sério candidadto a cair logo em seguida, SC é um Zero no futebol, isso eu conclui com Figueira e posteriormente com o Avai, nosso futebol é pequeno, inexpressivo, no máximo, máximo uma segundona e olhe lá. Quanto ao Avai, o Zunino em parte tem culpa, talvez por ter confiado demais no “homem” da LA, o maior sangue-suga do futebol Brasileiro. É claro que o leão não tem a mínima condição de estar na elite, afinal quem de SC tem, simplesmente é que nem um cardiaco em estágio terminal, os clubes Catarinenses que chegam a elite contam as horas para voltar a descer, é assim e assim será. Eu só espero que o clube volte a ser nosso, que o cara do Paraná vá para os quintos do inferno ou para o Curitiba. Que se arme um time pelo menos de homens com H, com moral, ética, sem aquela vagabundagem que atracou na Ressacada, é limpa desde já para a Segundona. No próximo ano, muito provavelmente teremos uma Sërie B muito difícil, mais complicada que esse ano, principalmente se levarmos em conta que teremos Chape, Criciúma, Avai e Figueirense (?????), mais uma Portuguesa, um Náutico, um Goiás da Vida, um Paraná Clube, realmente muito complicado para voltar a subir. Uma pena, que não deu tempo para se organizar um pouco, construir o CT, ampliar um pouco o estádio, etc, mais pelas besteiras cometidas desde dezembro passado, mais do que merecido ir para Série B. A propósito, não vejo nenhum demérito ir para segundona e conseguir subir por suas próprias forças para primeira, faz parte do jogo!

  • João diz: 24 de setembro de 2010

    CARO CASTIEL ! FICO PREOCUPADO COM O POVO CATARINENSE, PRINCIPALMENTE COM ESSES COMENTARIOS DE “TORCEDORES” ENQUANTO FICAM SE DEBOCHANDO UM DOS OUTROS, O POBRE FUTEBOL CATARINENSE QUE CONTINUA SENDO O ZERO DA 101 VAI CAINDO. TANTOS AVAIANOS E ALVINEGROS DEVERIAM SE UNIR PARA QUE ESTE ESTADO, ESTA CAPITAL TER DOIS TIMES NA SERIA A NA ELITE. SENÃO VÃO CONTINUAR ASSITINDO JOGOS DA DUPLA GRENAL, SAO PAULO, FLA, VASCO ETC……………… E DISPUTANDO COM ASA IPATINGA BRASILIENSE………

  • Fernando Avaiano diz: 24 de setembro de 2010

    Quem é homem de verdade, aquele que sustenta a mulher e os filhos pequenos com o labor do dia a dia, que rala para comprar um pedaço de pau, que conta o salário no final do mês, que disputa o dia a dia como um jogo que não acaba, sim, recomeça no outro dia. A pergunta que eu faço, o que eu vi no jogo com o Vitória foi homens ou pseudo seres vivos que não tem sangue na veia, não tem sentimentos, não tem vergonha, são zero e sempre serão. Caras que não tem a mínima dignidade para sair na rua e ver os seus pares, sinceramente eu particularmente teria vergonha de ter “trabalhado” daquele jeito que a turma dos vadios e cachaceiros fizeram lá na Bahia. E o pior, é o acessor técnico, que técnico, dizer que o time foi bem, dou parabéns ao jogadores “moleques”, pelo que fizeram. Olha, se eu reunir a minha turma de bairro, jogamos mais do que essa turma do DM e da cachaça, pelo menos faríamos falta, comeríamos grama, disputaríamos as jogadas, marcaríamos, teríamos dignidade e agradecimento com que nos deu trabalho. Ë muita grana na mão desses moleques que se dizem jogadores de futebol, eles deviam ganhar e viver que nem os trabalhadores que ganham R$ 510,00 para viver, daí eles iam valorizar o que tem.

  • Fernando Avaiano diz: 24 de setembro de 2010

    É pão ao invés de pau, hein rapaziada, erros em teclar muito rápido acontecem, he, he, he.

  • esa diz: 24 de setembro de 2010

    Dez partidas sem saber o que é vitória. Contratações: Chales-atacante Série “D” Amazonas e DaniELZINHO – ABC Paulista, campeonato paulista série “A1″. Técnico do Avai diz que vai dá a volta por cima(até agora só quando foi e quando voltou de avião) . Oí!Oí!Oí!! , tás sonhando ou tás tendo pesadelo. Será, Será, que teremos clássico na série “B”. Tomara. Sonha marcelino! Sonha, sonhar não é pecado, pelo andar da carruagem ainda é a última bala que resta. Que tá FEIA a coisa tá. Pois agora! Cruz! Credo!

  • samuel diz: 24 de setembro de 2010

    O Luiz Alberto não ira mas colocar dinheiro dentro do avai. A parceria não continuara em 2011 mesmo o avai ficando na serie A. O que tem hoje de LA sera até ao final do ano, sem mais nenhum investimento. Segundo informações de pessoas proximas ao Luiz Alberto a divida do avai ULTRAPASSA a casa de VINTE E TRES MILHÕES. Agora imaginem este time caindo pra segundona com uma divida desta nas costas…

  • Deathboozer diz: 24 de setembro de 2010

    Olha, por mais que o futebol brasileiro esteja virado em uma merd# mas temos que ser realistas, e ver que apesar de depender de garra, os times precisam de um orçamento mínimo para estar na “elite” do futebol brasileiro.
    Não é fácil fazer um time igual ao Avaí (menor folha de pagamento dos 20 times da serie A) manter a regularidade. Os poucos jogadores bons são vendidos, diretoria burra contrata mal os reforços, e com pouca grana, ai qualquer time vira cavalo de polaco ou montanha russa. O orçamento do Avaí é parecido com o dos times da terceira divisão do futebol inglês! Ai não dá né galera! O negócio é chamar o Gornaldo para jogar no Avaí e trazer uns milhõezinhos em patrocínios!!!

  • Salvador diz: 24 de setembro de 2010

    Olá querida nação Azul.

    Será que essa tortura vai continuar?

    Será que o Zunino não vai alterar os planos traçados?

    Será que a Diretoria não percebe que ao não atender as exigências da LA, provocou sua ira?

    Só pode ser isso!

    E sendo assim, não seria melhor romper de vez e implantar um plano de emergência?

    Ou será que nossos estrategistas não são capazes elaborar algo que nos permita continuar na série A sem os pupilos do Luís Alberto?

    De qualquer forma estaremos na série B em 2011 se nada for feito.

    Qual o objetivo de continuar com um parceiro, que quer nos afundar, para provar que só ele, e apenas ele, é o dono de tudo, e a Instituição AVAI é apenas uma fachada?

    Essa queda de braços está provocando a nossa destruição, ou acertamos de vez com a LA (decisão que não acho boa para o AVAI), ou mandamos esse sujeito embora de vez e passamos a lutar com nossas próprias forças.

    Acredito que nenhuma das alternativas nos salva, mas optando pela segunda, ao menos lutaremos com honra!

    Gostaria de ver nosso presidente, ladeado pela Diretoria e seus assistentes, vir a publico e fazer um mea-culpa:
    a) Anunciar as mudanças nas relações com os empresários ligados ao Clube.
    b) As mudanças no elenco buscando restabelecer a velha tradição de luta, garra e raça que era motivo de tanto orgulho para nossa LINDA torcida.
    c) Por fim, a mudança definitiva na política de preços dos ingressos e planos de sócios.

    Não garanto que as sugestões acima nos livrarão de ter de disputar a série B no ano que vem, mas tenho certeza que o presidente mais uma vez ganharia o respeito e a admiração da nação AVAIANA, e de quebra teríamos nossa Ressacada cheia e vibrante mais uma vez.

    Lembrem, sempre lutamos até o fim, podemos errar por ação, mas nunca por omissão!

    Amo o AVAI, não importa em que série esteja, mas seria muito bom continuar na elite.

    Abraço a todos os avaianos, e citando Frank Herbert, “o medo é assassino da mente!”

  • Na real diz: 24 de setembro de 2010

    Voltando a realidade: hawai e pé de figo na B e depois na C… voltando pra insignificancia que sempre foram.

  • BAH diz: 24 de setembro de 2010

    AO JULIO CESAR:
    RAPAZ, NÃO É QUE EU ACERTEI MESMO? ACHO QUE VOU FAZER UMA FEZINHA NA MEGA….BOM, SE ACERTAR OS PLACARES DOS JOGOS JÁ TÁ BOM…..AVAÍ E CEARÁ? AVAI 1 X 2 CEARÁ….PODE ME COBRAR NA SEGUNDA….

    “ALVINEGRO é sempre ALVINEGRO!!!
    Da proxima vez manda os numeros da mega junto… PARABENS!!!

    “bah diz:
    23 de setembro de 2010 às 7:01 pm
    Vou terminar essa pendenga com um sonoro: BVAÍ VAI CAIR…..
    PLACAR DE HOJE?
    VITÓRIA 3 X 0 bvaí”

    E sabado como sempre, a MAIOR E MAIS FIEL de SC, estara no SCARPELLI apoiando como sempre o MAIS VEZES CAMPEAO e o UNICO QUE NAO ENVERGONHA SC!!! FURACAO RUMO A SERIE “A!!!””

  • Criciuma SC diz: 24 de setembro de 2010

    Acredito no futebol Catarinense, o Avai pecou pela inexperiência, no começo do ano o clube estava bem e achava q era imbativel, muitos torcedores ja falavam em libertadores e título, porem não acreditavam qdo avisavamos q o brasileirão é longo, e q no segundo turno tudo muda, os “grandes” e experientes reagem e os novatos são passados por cima, sem dó e sem piedade. O Avai não deveira jamais deixar o brasileirão de lado pra disputar a sulamericana, devia aproveitar o começo do campeonato e a boa fase para desde já brigar para ficar na elite, q convenhamos, só quem perde sabe a falta q faz.

    Hoje estar na série A do Brasileiro é uma grandiosa GLORIA, todos os dias o clube é comentado em rede nacional, o clube a cidade são vistas pelo brasil inteiro, bom para o clube e bom para região, tanto na área do esporte, como no lazer e até economicamente falando.

    No meu ver SC tem tudo para ter 5 times disputando entre a A e a B, com até 2 ou quem sabe 3 clubes na A no mesmo tempo, só q já sabemos, pra se manter na A, e até na B, tem q ter Apoio e elenco, tem q ter um elenco de qualidade, quem tem 3 ótimos jogadores, 5 regulares, 4 abaixo da média e o resto pernas de pau, pode contar q vai cair. na minha opinião, temos q manter 4 ótimos jogadores, 12 jogadores regulares uns 2 abaixo da média mas q quebram um galho, e uns “perna de pau” pra se precisar na reservar, assim o clube se manteria na série A.

    O clube catarinense tem q chegar na A, fazer um planejamento para uns 6 ou 7 anos somente se manter, e para isso precisa de elenco e bons jogadores, e quem sabe depois de uns 8 a 9 anos na A, poderemos até sonhar q esse clube traga o Título para nos estado.

    FORÇA SANTA CATARINA!!!

    Vamos subir pra BBBB TIGREEEEEEEEEE

    2011 rumo a série A

  • Zé da Pomba diz: 24 de setembro de 2010

    Castiel!

    Não gostei do AVAI ntem.

    Mas é somente ONTEM, tás me entendendo.

    E porque?

    Porque VAI melhorar.

    Agora, o BLOG está bombando.

    Em tempo de política BRABA e resultados ADVERSOS, o HUMOR é bom para o ESPÍRITO.

    Assim , permita-me destacar o outro POST abaixo, onde HÁ um recadinho do avaiano “JUMENTO” para um Figueira de nome DECO, que me fez estar até agora MIJANDO de tanto RIRR.
    Repassando:

    “DECO – o teu nome é, no mínimo, engraçado – porque aqui na ILHA nós os manezinhos, chamamos justamente AQUELE local que está a um PALMO ABAIXO da “Érnia de Disco”?

    Ai eu Fujoooooooooooooo!

    Então quer dizer que o “Forever” agora se chama DECO?

    Ui!

    Figeuira – a desgraça, amanhã!

    Avai – meu querido SEMPRE!

  • Igor M diz: 24 de setembro de 2010

    Amigo Fernando avaiano, lembre-se de uma coisa, qdo ta ruim, as vezes, pode piorar!!!

    Então, o Avai está prestes a descer, fruto de erros da diretoria, como contratação do $avio, auto preço do Ingresso, não tentar segurar jogadores no meio do campeonato e entre outros casos.

    Mas ainda há tempo, visto a situação dos 4 ultimos times da tabela, só tenho medo que o Atlético MG e o Goiás possam reagir, enfim, a batalha é dura, mas ainda a chance.

    Como referi no primeiro paragrafo, ólha, a série C é um pesadelo, o clube fica no esquecimento, qdo o TIGRE tava na B, achava ruim, queria a A, mas a C é uma terrivel assombração, por isso o TIGRE joga a partida da vida nesse mata-mata rumo ao retorno a série B. Então se o Avai cair pra B, nesse ritmo de ladeira, assim como aconteceu com criciuma, fortaleza, paysandu juventude, joinville, santa cruzgama, entre outros, pode acontecer com o Avai, acho q o avai ja deveria se preparar psicologicamente para não acontecer isso ano q vem, pq acredite, ta acontecendo com vários clubes, qdo se cai da A pra B, até a C é um pulinho.

    abraço e sorte

  • Bah diz: 24 de setembro de 2010

    Fernando avaiano: é isso aí…..acabou pra vcs amigo….mesmo em lados opostos, qdo a água bate na bunda tem que reconhecer mesmo……time sem forças alguma….e o meu figueira tem que ganhar na marra sábado, pq se não ganahr já era….dá pra ver que o time perdeu o gás, mtos deixaram de jogar já….segundo consta parece que já tem problemas com o elenco…..time é assim mesmo…..acredito que realmente aqui em sc não temos time, nenhum, que possa permanecer na série A sem ser mero coadjuvante….

  • Bah diz: 24 de setembro de 2010

    CASTIEL: deu pra ver com o teu post pra quem vc torce aqui no estado….sei que no RS é o inter….e aqui, indubitavelmente é p avaí….claro ninguém é perfeito….nesse post vc deixou cristalino isso….só mantenha um pouco a neutralidade…senão daqui há pouco vais estar igual ao maluco do miguel…..um pouco menos castiel…pode torcer pro time que for, claro que cada um tem as suas preferências, mas não deixa escancarar assim amigo….vai por mim….menos CASTIEL…BEM MENOS….

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 24 de setembro de 2010

    Olha só que legal… o Fernando Avaiano baixando a bolinha rapáááá… kkkkkkkkkkk

    O maior medinho dos torcedores avaianos está se concretizando: Verem o todo poderoso leão da ilha literalmente caindo pelas tabelas, enquanto todos os outros times do estado estão subindo um degrauzinho.

    Deve ser amargurante ver o Figueirense (que tinha aquela merda de time no estadual), quase garantindo uma vaga na série A do ano que vem, enquanto vocês caem… hahaha… hmmmm… será que vamos ter a devolução do foguetório na capital ???

    E vocês todos sabem que Criciúma e JEC estão se estruturando… e isso certamente dá medinho em vocês…hahaha

    A Chapecoense também tem que aproveitar a sorte que teve… e subir pra B e fazer barulho!!!

    Se aqui em Joinville nós já somos mais de 6mil sócios disputando uma merda de série D… imagina o que faremos daqui por diante, com o nosso time voltando a disputar campeonatos de maior importância?!!!

    Fiquem tranquilos torcida modinha… nós .. os ignorantes do interior, vamos mostrar pra vocês como se comporta a verdadeira torcida!!!

    O que derrubou vocês foi a soberba e a prepotência… pensem nisso… torcedores e imprensa da capital !!!!

    Eu tô aqui rindo que não me aguento… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JOINVILLE diz: 24 de setembro de 2010

    Vai comer bacalhau, Hélio, seu portuga!!!!!!!!!!

  • Criciumense diz: 24 de setembro de 2010

    Visto q os clubes da capital vivenciaram melhores momentos q o TIGRE em alguns dos ultimos 2 ou 3 anos, gostaria de saber de ambos:

    “- Me diz ai, vão ficar muito sentido pelo motivo em q o CRICIUMA novamente esta numa melhor fase e logo logo estará de novo muito afrente da capital?????”

  • glaiton santos diz: 24 de setembro de 2010

    Olha pensei em não comentar pois estou meio triste com a situação do futebol catarinense, mais li um comentário do chato do Roberto, e, vi que ele não me esquece e, acha que estou usando outros nomes, só lamento, esse é um verdadeiro sofredor e, o pior é que ele vem aqui pra me procurar ahahahah sai fora cara e, não me acompanha que não sou novela.

  • Macarrão bobgueira diz: 24 de setembro de 2010

    É isso aí fernandoavaiano, estás coberto de razão em quase tudo que falaste, principalmente a esses chupadores de sangue (empresários e jogadores dos mesmos), a torcida começou a diminuir no estádio e foi o suficiente pra LA dizer que ia cair fora e os jogadores a fazerem corpo mole, é uma vergonha, aconteceu conosco tb em 2008, vergonha pra nós que por vezes não fazemos nada… está na hora de boicotar essa raça de mercenários, chegou esse tipo de “parceria” os torcedores todos deveriam boicotar e não ir pros estádios, queria ver eles sofrerem por não ter dinheiro… o Figueirense está indo com pernas próprias (a principio, tenho minhas desconfianças ainda), mas está no caminho certo, temos um estado rico, com várias promessas no futebol, basta investimento interno de escolinhas, tem que quebrar as escolinhas de times de fora do estado, colocar uma bem do lado que dê mais auxilio as promessas do que essas chupadoras de sangue… to vivendo uma fase de reflexão, será que vale a pena secar o vizinho e deixar os caras de fora vir e cagar na nossa cabeça enquanto estamos “preocupados” com o vizinho??? acho que parcerias deveriam ser feitas entre nós para sermos cada vez mais fortes… rivalidade na minha opinião, é quando um joga contra o outro no mesmo campeonato, fora isso é ser amante do futebol e torcer uns pelos outros.. vejam o RS, um ganhou muito no passado (gremio) o outro secava (inter), agora é o contrário, e o que os dois ganham?? até ganharam muito, mas se fossem parceiros já teriam ganhado muito mais… se não seguirmos uma linha do correto vamos sempre ser times secundários, sempre brigando contra nós mesmos e não contra os de fora…. isso é futebol? se for pra mim não vale um real….

  • Macarrão bobgueira diz: 24 de setembro de 2010

    e pros criciúma, jec e chapecoense, caras, vc não ganharam NADA ainda, assim como nós… HUMILDADE, pro tombo n~~ao ser maior do que já é….

  • Stark diz: 24 de setembro de 2010

    Gostei do post. Mas, discordo de duas coisas: 1 – a ressacola NÃO é bonita e 2 – a torcida do mangue NÃO é grande, mixuruca isso sim … falaram mal das promoções do Furacão Maior Representante do Futebol Catarinense Figueirense de Todos os Tempos e agora estão com o pires na mão … “por ingressos mais baratos …” tomaaa !!! Mas, para um time covarde está de bom tamanho. Um grande erro foi a demissão do Delegado que quase conseguiu jogar novamente com o elenco completo … atuou aos pedaços e aos pedaços ficou. Também pudera, com a força dos “formadores mediocres de opinião” para mandarem o cara ir embora, deu no que deu !!! Publica aí, meu querido, vc sabe o que acontece nos bastidores … eu também !!!

  • luiz oliveira diz: 24 de setembro de 2010

    O Figayra ta fu, pega o Brasiliense embalado com novo tecnico, depois joga fora com o ASA, depois pega a Ponte aqui e depois o Vila Nova fora, ja eeeeera!!!!!!!!!!!
    quer apostar????

  • João Paulo(JEC) diz: 24 de setembro de 2010

    É isso mesmo Sandrão é assim que se reconhece um grande time onde mesmo disputando uma serie D a torcida não larga o time, não é igual a esses torcedorzinhos de modinha do Avai. Se Jec na serie D já reune 6 a 8 mil torcedores tricolores imagine quando estiverem numa serie B ou A, terão antecipar a ampliação da Arena que fazer o anel superior e passar a capacidade de 22 mil para 40 mil lugares. E esse é o medo dessa galerinha do futebol e da imprensa da capital, quanto maior o numero de habitantes, maior o numero de torcedores tricolores e isso tira de foco a imagem de Capital.
    Castiel os velhos tempos ainda voltarão e isso vai ser para os times da capital uma lição para olhar de baixo para cima, o Jec ainda dar a volta por cima e representará de cabeça erguida Santa Catarina.

  • Gardelão diz: 24 de setembro de 2010

    O drama sugerido por esta chamada é impressionante, pela apelação parece tratar-se de um super clube, com um super grupo, que pode fazer um super campeonato. Convenhamos, muita energia para nada. Quem mesmo é esse avaí, alguém sabe dizer da história dele no futebol do Brasil? Fala sério.

  • João Paulo(JEC) diz: 25 de setembro de 2010

    Quem não lembra disso: http://www.youtube.com/watch?v=42QrgIh_bws&feature=player_embedded
    Mas é só o começo..

    Nação tricolor invejavel por muitos ….ainda vamos incomodar não desistimos nunca!!!!

    Uh tricolor….Uh tricolor…

  • André diz: 25 de setembro de 2010

    Engraçado ver ostorcedores dos times do interior falando dos times da Capital com tanto ódio e rancor. Olha meu amigo, o Criciuma teve um grande título a Copa do Brasil o resto é RESTO. Se o Avai for 16º no Brasileirão deste ano ou o Figueira o 4º da B o que vale é estar na elite. O Criciuma não poderá jamias este ano ir para a elite e o Joinville precisará de pelo menos dois anos. Porém, torço por SC e espero sinceramente que consigam. Entretanto o interior é muito invejoso…Não basta subirem..tem que torcer pros da Capital caírem… “TORÇAM PELO SUCESSO DOS SEUS TIMES E NÃO PELO FRACASSO DOS NOSSOS” pois TUDO O QUE DESEJAREM PRA NÓS LHES DESEJO EM DOBRO.

  • Rogério SBFC diz: 7 de outubro de 2010

    Aee… Pra quem nao conhece, o danielzinho joga muito!!!! Ele foi de grande importância para o São Bernardo FC subir para a série A do Paulista.. Assiste o video dele lá http://www.youtube.com/watch?v=qanUufiIR2o&feature=fvsr ele joga muito vcs vao ouvi fala muito dele…..

Envie seu Comentário