Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um gol dedicado aos chatos que vaiam

25 de setembro de 2010 83

Foto: Flávio Neves

Mãos nos ouvidos, querendo ouvir a vaia que levou assim que entrou. Assim comemorou o gol Roberto Firmino.

Parabéns, Firmino. Aqueles chatos que te vaiaram, aquela meia dúzia de mal com a vida que ficam ali nas cadeiras “caras”, estes mais atrapalham o Figuerense do que ajudam.

O Figueira, nesta complicada Série B, para voltar a elite precisa dos 8, 9, 10, 15 mil que têm ido aos jogos para ajudar, gritar mesmo na adversidade, estar ao lado do time sob qualquer circunstância.

Não estes 20 depressivos que só enchem o saco e melhor fariam se ficassem em casa assistindo pelo pay-per-view.

A excelente campanha alvinegra, que o mantém a duras penas no disputadíssimo G-4, que já o levou a ser líder, tem muito de relação com a parceria da torcida, retomada com o fim da era “geladeira”.

Claro que o Figueira carece de ajustes táticos, de aprimoramentos técnicos. É óbvio que Fernandes precisa acordar logo (e vai, pois não desaprendeu a jogar).

Mas o conjunto da obra não era para acumular vaias num momento do jogo em que o time pressionava, num 0 a 0 complicado, com várias chances perdidas nitidamente por intranqüilidade. E com o técnico não se omitindo, mudando para partir para cima.

O Figueira, finalmente, interrompe a seca.

Destaque para a turbinada quye deu no time Vinícius Pacheco, melhorou a participação no jogo, inclusive, de Reinaldo.

Túlio e Baraka começaram a combinar melhor. Este com seu futebol em evolução. Aquele, ainda ganhando ritmo de jogo.

Maicon me parece meio “encorpado”, mas seu futebol cadenciado e inteligente está mantido.

Juninho e Lucas tiveram atuações razoáveis. E a zaga, no seu conjunto, demonstrou maturidade para vigiar bem Iranildo enquanto este esteve em campo, e para dar segurança que Wilson não vinha tendo nas últimas performances.

Uma vitória apertada, mas merecida e inquestionável. Relembrando as atuações que podem levar o alvinegro de volta à elite.

Bookmark and Share

Comentários (83)

  • Paulo Santos diz: 25 de setembro de 2010

    Dá-lhe Figueira! Rumo a série A, teu habitat natural, vaga temporariamente cuidada por um flanelinha acaranguejado lá daquelas bandas interioranas do sul da ilha. E para fechar o final de semana, nosso alvi-negro cearense vai abrir a tampa do caixão do nosso flanelinha. Da-lhe Ceará!!!!

  • Fernando Luiz Vieira diz: 25 de setembro de 2010

    Boa tarde Castiel.
    Sou solidário a ti. Moro em Vitória – ES, sou assinante do PFC somente por causa do Figueira.
    Assistindo ao jogo fiquei incomodado com certos berros que uns poucos infelizes irracionais. Realmente é por isso que as vezes acontecem birgas nas torcidas, imagino que os que estavam por perto não estavam gostando.
    Quanto ao jogo, não foi o que esperávamos, foi até ruim, mas o fazer o gol e a vitória são requisitos para voltarmos aos espetáculos que pudemos assistir noutras jornadas.
    Estamos mais perto, um passo a cada vez.
    AVANTE FIGUEIRA

  • Marcel diz: 25 de setembro de 2010

    De grão em grão vamos enchendo o papo. hehehe
    Se fosse 1/2 x 0 , já tava valendo. com um a zero então já é goleada.
    Só obs. Castilha o jogo foi hj. Só sera ontem qdo nos chegarmos no amanhã ,
    Vlw galer, bom resto de findi, e amanhã aquela corrente pra afunda de vez o defundo que ousa a espenear, coitado.

  • fernando diz: 25 de setembro de 2010

    Você está enganado Castiel, o que se vaiou foi a saída do Baraka, não a entrada do Firmino, não começa a querer conturbar pô. Contra tudo e contra todos, SOBE FURACÃO.

  • Quebra tudo Figueira! diz: 25 de setembro de 2010

    Castiel torcedor paga ingresso é para torcer, aplaudir, vaiar.
    Faz parte do show e jogador não pode ficar dódoi não!
    Desde de que não pratique violência física é no campo de futebol que o torcedor estravasa suas frutrações!
    Ou você acha que alguém aguentaria esses chatos em casa assistindo o pay-per-view?
    No mais as vais não foram para o Firmino e sim para o técnico que, também ao meu ver, substituiu equivocadamente quando deixou o Túlio cansado em campo.
    Mas o que vale são os 3 pontos mesmo jogando mal.
    QUEBRA TUDO FIGUEIRA que estamos no G4!

  • fabio diz: 25 de setembro de 2010

    OPA TAMO DE VOLTA!

    JÁ LÁ NO SUL DA ILHA….LADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Quebra tudo Figueira! diz: 25 de setembro de 2010

    Esse técnico do Figueirense tá de brincadeira!
    Poupar jogador contra o Asa?
    Tá na hora do “Chefe” dá uma porrada em cima da mesa e dizer que ele tá ali para colocar o melhor time para jogar! Para isso ele é pago!
    O aprendiz de Delegado, Márcio Goianio, tá indo bem!
    Agora são 19:02 e i Cocoirmão acaba de entrar na zona da degola. snif!

  • JUMENTO diz: 25 de setembro de 2010

    Castiel,

    Que HORROR e que DESESPERO foi o jogo.

    No final TODOS concordamos:

    O Figueirense está igual AQUELE remédio SIBUTRAMINA:

    Engora e Emagrece – Engorda e Emagrece.

    O que?

  • Carlos Alvinegro diz: 25 de setembro de 2010

    Olha Castiel…Fui ao jogo e achei que a vaia foi pra saída do Baraka que estava bem melhor na marcação do que o Túlio (Só dando Fatallity!), e não para a entrada do Firmino.
    Por diversas vezes no primeiro tempo sempre sobrava um jogador do Brasiliense, fazendo com que eles chegassem fácil ao ataque. Eu olhava pra dupla de volantes e o Túlio tava encostado no Baraka…marcando o mesmo cara…Ou as vezes olhava pros lados pra procurar alguém pra marcar. Estava perdidinho. Melhorou depois com a entrada do Coutinho.
    Agora…a entrada do Maicon foi escancaradamente proposital pra ele não viajar pra Arapiraca. Viagem chata e longa. Malandragem de jogador. Queria ficar de folga em Floripa.

    Agora é vitória contra o ASA pra voltar pro jogo decisivo contra a Ponte sexta-feira.

  • Figueirão diz: 25 de setembro de 2010

    ==========FIGUEIRENSE ANO QUE VEM NA ELITE, O RESTO NA SEGUNDONA======
    Ano que vem o Figueirense o time de santa catarina estará na elite, e o resto, os outros times, estarão na segundona ou terceirona, ganhando titulos de terceirona e segundona que não valem nada. Na elite só times grandes, o Figueira estará lá, O CAMPEÃO VOLTOU…

    pro pessoal que paga canais pra ver jogos, DÁ PRA VER PELA INTERNET, EU TENHO LINKS PRA SITES QUE TRANSMITEM JOGOS GRATUITOS, TOU ACOMPANHANDO TODOS OS JOGOS PELA INTERNET DE GRAÇA. Se quiserem coloco os links aqui.

  • Gustavo Oliveira diz: 25 de setembro de 2010

    Castiel,

    Vou te contar. É duro esta torcida! Sinceramente, eu não consigo entender e aceitar.

    Primeiro, jogador em campo, bem ou mal, tem de ser apoiado.
    Depois, mesmo que o jogador venha jogando mal nos jogos passados, todo jogo deve-se dar uma nova chance. Não adianta começar a criticar e cobrar já no primeiro lance.

    Concordo que o Firmino tem seus defeitos, segura a bola demais sem objetividade e demora passar quando tem que jogar rápido. Contudo, dá a velocidade necessária ao time. No jogo de hoje, o time estava sem velocidade no meio, ainda mais com a ausência de William. O Figueirense tinha que explorar a velocidade na troca de bola, tal como no contra-ataque.

    A torcida não foi nem um pouco inteligente ao criticar a substituição de Baraka por Firmino. Pelos fatos que acima citei e mais importante que isso, o jogo estava 0×0. Ora, o Figueira precisa ganhar, ainda mais em casa. Portanto, é lógico que era momento de tirar um volante. Maicon não poderia sair, embora estivesse cansado e desaparecendo gradualmente do jogo, é ele que dá cadência ao time e velocidade quando necessário. Sem ele o time não tem distribuição de bola no meio.

    Enfim, o papel do torcedor é apoiar, assim como a do jogador é jogar. O jogador representa o clube no momento que adentra o campo, portanto, não adianta criticar e vaiar, tem que apoiar. Se baixar a moral do jogador, pior pro time.

    Outra coisa, quem fala mal do Túlio, deve ter visto outro jogo. Túlio é capaz de ter sido o melhor jogador em campo. Quem tava no estádio viu que ele jogou muito bem, roubou muitas bolas, se apresentou no ataque e também soube distribuir o jogo.

    O único setor que merece críticas é o ataque. William e Reinaldo precisam marcar. Já que Evandro não vem e Nicácio foi embora, pelo amor de Deus, contratem um atacante de área.

    Sem mais… A torcida precisa abrir mais a boca pra apoiar e menos pra criticar. Pra falar mal do Firmino todo mundo abre a boca, agora pra apoiar o time quando meia dúzia tenta (tirando setor B), todo mundo fica quieto – e tem quem ainda ache ruim (Setor A). Ridículo!

    Ser torcedor não é só falar bem do time, não é só criticar. Ser torcedor é abrir a boca pra apoiar, aplaudir. Tem que ser consciente e pensar no bem do clube, do time.

    Hoje fiquei no setor A, ao contrário do C que costumo ficar. E acredite, teve gente que achou ruim quando comecei (e outros gatos pingados) a tentamos animar a torcida. No setor C não é muito diferente, só apoiam quando o time tá muito bem, ganhando, e quando o setor B puxa. E pior que dura 15 segs e acaba a pilha.

    Como sempre digo, quer assistir, fica em casa. Se vai pro estádio, vá pra torcer e não pra reclamar.

    Abraços.

  • Atento diz: 25 de setembro de 2010

    Castija, mô pombo, as críticas foram para o Marcio Goiano, que sacou o Baraka que fazia sua melhor partida com a camisa do Figueirense. Na minha opinião foi o melhor em campo.

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de setembro de 2010

    - A MÁQUINA colocou o time do ex-senador pra correr, já que ELES não queriam se abrir.
    - No segundo tempo eles não resistiram, cançaram, relacharam e sentaram, hehehe….
    - Vinicius Pacheco é o cara. Botou a velharada pra daçar pagode.
    - Próxima dupla de ataque contra o poderoso ASA será V. Pacheco e William.
    - Dependendo do desempenho dessa nova dupla, pode dar “cosa”.
    - Nosso Reinaldo pode puchar um banquinho de urgência.
    - Se bem que ELE jogou bem hoje, porém lento, depende muito da bola chegar nele.

    - Hiiiiii!!! GOOOOOOOOLLLLL do Atlético-GO…ráráráráhh!!! …..18:53Hs.
    - Neste exato momento o BVA está entrando triunfalmente na ZOOOONA, ..heheheh!!!
    - Aí, é pacabaaaaaa, ôôôhh!!!

  • JUMENTO DA ZONA diz: 25 de setembro de 2010

    OPA BVAI ENTRA NO Z4 E GOIAS NO C… DO LEAO BARE 2 A 0 NO SAO PAULO FORA DE CASA….. ENTAO JUMENTO VÇ TORCE PRO TIME CERTO , TIME COMEÇA JUMNTO E TERMINA BBBBBBBBBBBBBURRO DE BBBBBBBBBBB MESMO PRA ONDE VÇS VAO SOFREDORES……….HAHAHAHHAHAHAHA
    ESTOU NO G4 E VÇ? NAO DIZ NAO, PERGUNTA PARA A IMPRENSA AZULADA, ONDE ANDA O TIMECO SENSACAO DE PIADA DO BRASILEIRAO…….

  • Guilherme diz: 25 de setembro de 2010

    Castiel, destorcendo os fatos.
    TODOS SABEM QUE AS VAIAS FORAM DA SAIDA DO BARAKA!
    E NAO DA ENTRADA DO GAROTO FIRMINO.

    A TORCIDA ACHOU MELHOR A SAIDA DO TULIO. E NAO DO BARAKA QUE ESTAVA DESARMANDO TODAS.

    É nao ter o que falar mesmo, ai tenta arrumar tumulto. Fale da volta ao G4! Do Haway entrando no Z4! Fale de coisas boas.. e nao tente tumultuar o ambiente.

    Quero ver o haway golear o EMELEC agora, e a torcida invadir o jogo la!

    HAHAHAHHAHAHA!

  • Adriano Andre diz: 25 de setembro de 2010

    Parabens para o time do Estreito.

    Independente que seja de meio a zero, o importante é vencer para alcançar os objetivos, algo que a diretoria do meu Avai nao tem interesse algum, por isto iremos adormecer hoje na zona da degola. Se jogou contra o Vitoria sob pressao como falaram, amanha irá jogar no atoleiro.

    E ainda terei que ver Rodrigo Thiesen se queimar como primeiro volante, mesmo sabendo que o cara é uns dos melhores segundo volante do Brasi.

  • AndreBiguaçu diz: 25 de setembro de 2010

    Fui ao jogo e não gsotei do que vi, muita moleza dos volantes e passes pro lado…ainda bem que do outro lado falta perna, senão podia complicar…quero mais raça!!!

  • Alecsandro diz: 25 de setembro de 2010

    Quem ta comemorando ai pela vitória com certeza não viu o jogo. Que pelada horrorosa sofreu pra fazer um golzinho no brasiliense que estava morto no segundo tempo muitos veteranos e escapou de nao ter levado uns 2 no primeiro tempo..
    Agora é o Asa fora outro jogo dificilimo apesar de que no primeiro turno foi 6×0 pro figueira jogar la não é facil

  • Jean Moriarty diz: 25 de setembro de 2010

    Interesante. Bola na mão contra o Figueirense (jogo contra o Náutico) o árbitro carioca dá pênalti. A mesma bola na mão a favor do Figueirense, o árbitro (também carioca) não dá. Interessante, não ?

  • Fred diz: 25 de setembro de 2010

    Acabo de chegar do Scarpelli. Embora o blogueiro tente dizer que a vaia fora para a entrada do Firmino, todo mundo viu que foi para a saída do Baraka que estava excelente na marcação. O jogo foi difícil, principalmente por que o adversário veio empolgado com a troca de seu técnico e precisando do resultado pra escapar da zona do rebaixamento. O Figueira errou muito passes na saída de bola e quase se complicou, mas venceu o jogo e somou importantíssimos 3 pontos, quebrando a sequencia de resultados ruins. Agora é ir a Arapiraca e trazer mais 3 pontos pra consolidar em casa com uma vitória contra a Ponte Preta a retomada da excelente campanha e o caminho de retorno à série A. Aliás, série A que não dá mais pra chamar de elite, pois o time do mangue está ainda por lá. Ahhhh, 19:40, Atl-GO vencendo!!! Mangue no Z 4. Imagina a cerveja forte que vamos tomar hj, retornando ao G4 e vendo o mangue dormir na zona…KKKKKKKKKKKKKKK

  • glaiton santos diz: 25 de setembro de 2010

    É como eu sempre falo, não somos um Barcelona somos sim apaixonados pelo Figueira, então só nos resta apoiar, mais vamos concordar com uma coisa, o Firmino precisava sair do salto.

  • André diz: 25 de setembro de 2010

    Até o momento São Paulo 0 x 3Goiás e Prudente 0 x 3 Atletico Goianiense

    Avai tá na zona…huahuahuahua

    precisa ganhar amanhã ou fica nela e daí meu amigo…é buraco na certa…

    Nada como um dia após o outro

  • Thiagão Figueira diz: 25 de setembro de 2010

    Voltamos ao G4.

    Ao contrário dos ultimos jogos que jogou bem e perdeu, nesse jogou mal e ganhou.

    Túlio precisa pegar ritmo pois eu prefiro COutinho no lugar dele.

    Vini Pacheco joga muito e gostaria de vê-lo no lugar do Fernandes. Iria encaixar muito bem.

    Enquanto isso, o time da periferia (que região horrorosa onde fica o estádio deles? E que nome horroroso pra estádio! E que nome horroroso pra time de futebol!) está na zona do rebaixamento.

    Eu ainda acho que os lixões gambás ganharão do Ceará que tem péssima campanha fora mas depois, a sequência é dificilima.

    E o Goiás gannhando do SP

    E o Atletico-GO vindo com tudo

    E o Atlético-MG com Dorival Junior.

    Ai mamãe!! Ai mIguel! ahahahahhahahahahaa

  • Presença feminina diz: 25 de setembro de 2010

    Castiel, seja coerente e imparcial. Se não vistes o jogo ao vivo (no campo) não tens como falar com propriedade sobre as vaias da torcida. Eu estava no Scarpelli, e como alguns já falaram no teu blog, as vaias foram sim para a saída do Baraka, e não porque o Roberto Firmino entrou. A torcida entendia que melhor alteração seria a saída do Túlio que estava visivelmente cansado.
    Penso que deves retificar essa tua informação.

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de setembro de 2010

    - É isso mesmo Castiel.
    - A raça não gostou da saida do Baraka e ensaiou uma pequena vaia.
    - Mas como o Cap. Goiano tem estrela, o Firmino em seguida guardou “a criança”.
    - Então pra quem não gostou do jogo eu digo:
    - Série B não tem jogo bonito, é porada, é pegada é bola pro mato.
    - Que diga o João Felipe que já isolou duas bolas pra fora do estádio.
    - Até que o FURACÃO foge um pouco a regra porque é um time de toque de bola.
    - Ah!
    - Amanhã o “Vovô paidégua” vai fazer a festa lá no salão..Hihihihihhi!!!!
    - Estarei assistindo de camarote e saboreando “umas” bem geladas.
    - Tomara que faça bastante calor para o vovô não estranhar o clima. heheheh!!!
    - Hiiiiiii!!! O Silas Silascouuuuu

  • glaiton santos diz: 25 de setembro de 2010

    O Jean tem razão teve 3 bolas na mão dentro da area e, o seu juiz não deu penalti, até concordo que é questão de interpretação e, eu também não daria, mais vamos concordar que a arbitragem da série B está sem critério.

  • ANGÚABERTO GOELA diz: 25 de setembro de 2010

    Calma que vcs não chegaram lá e nós ainda não caimos.Parece que as lições do passado já sairam das suas memórias,ganharam por um mísero gol porque os amarelos não tinham cantor no time.LEMBREM-SE DO DIA QUE CAIRAM, FOI POR UM GOLZINHO,E AQUELA VERGONHEIRA DE CHORO LÁ NO MUQUIFÃO,ESPEREM SUA VEZ SE ELA CHEGAR, ATÉ LÁ CURTAM A SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

  • Roberto diz: 25 de setembro de 2010

    Glaiton vc é simplesmente destrambelhado,estar cantando vitória antes do tempo só pode se maluco,destrambelhado não,destrambelhado é o ZUZU,este vai receber o troféu VITÓRIA DE PIRRO, em homenagem ao preço dos ingressos na Ressacada.Se ele não comparecer na cerimônia vai mandar o seu escudeiro mor o ALEX.

  • Marcel diz: 25 de setembro de 2010

    quem maravilha, amanha o mangue sujo já entrará rebaixado.

  • Stark diz: 25 de setembro de 2010

    Estamos meu bem por um triz, pro dia nascer feliz !!! Hei, eu tava sentado nas cadeira, caras ($$$), e tô de bem com a vida mô quirido …. e não vou ficar vendo pelo ppv o sucesso do Maior Time de Todos os Tempos de Santa Catarina Fgueirense Furacão do Estreito … nossas vaias foram para o Márcio Goiano que naquele momento substituia o Baraka. Sinceramente acho que tinha lugar para ele e para o Firmino. Quem deveria ter saido era o Fernandes, por favor me corrijam os experts …

    Enquanto isso … no sul da Ilha … o clima é de velório e em breve o féretro derradeiro … heia lambada no manguezal … huhsuhuahushuahsuhauhsuhua

  • delo diz: 25 de setembro de 2010

    Fui ao jogo como sempre.
    As poucas vaias que teve no meu entender não foram para o Fermino mas sim para o Goiano, porque alguns torcedores ( os que vaiaram) acharam que o Baraka não devia ter saido.
    Não concordo com as vaias, e a impaciencia de alguns torcedores reclamando o tempo todo , as vezes sem razão!
    Parabens ao time que com paciencia soube chegar até o gol!
    É isso ai
    SOBE FURACÃO!
    RUMO A SÉRIE A!

  • Travolta diz: 25 de setembro de 2010

    Nem vou falar sobre o jogo, porque tudo já foi falado ali em cima.

    Quero rir é do Ahvaicaí que já entrou na cova.

    Atlético MG com vida nova.
    Goianiense e Goiás em franca recuperação.
    O “Podrente” já era…

    Legal vai ser ver amanhã um empatezinho para os 4 mil avaiânus do mangue.

    Ai, ai, ai… Que delícia!

    O nosso banco é bem mais time que o Barcelona da Tapera:

    Ricardo.
    Bruno.
    João Paulo Goiano.
    Hélder.
    Túlio.
    Baraka (jogando muito).
    Firmino.
    V. Pacheco.
    Jean Carioca.
    Tasso (cruzes)
    Ainda temos o fat Jeovanio que joga amarrado naquela meiuca do Bêva.

    LOL.

    Amanhã o Vovô traz a garrucha velha pra dar o tiro de misericórdia.

    De volta ao G4… em ambos os lados de Floripa.

  • Deco diz: 25 de setembro de 2010

    Figueira de volta ao G4, ultimo suspiro do time do mangue foi exatamente as 19:02…KKKKKKK

  • Stark diz: 25 de setembro de 2010

    Eu acho que ajudo o Figueirense indo ao estádio e participando … se existem torcedores que pagam e sentam aqui ou ali e por isso o nobre jornalista conlcui que estes mais atrapalham do que ajudam … seria interessante vc rever os seus conceitos !!! E vaiar é uma prerrogativa da torcida, mas não é uma prerrogativa da imprensa alardear suas interpretações equivocadas, ou é?

  • ROBERTO diz: 25 de setembro de 2010

    Este Glaiton diz que o Firmino tá no salto? Eu acho que quem está no salto é vc,cuidado que o salto é de madeira e está cheio de cupim,O AVAI NÃO CAI E O BRÓCOLIS NÃO SOBE,aliás será que a CBF vai permitir jogos no MUQUIFÃO?Tá todo mundo reformando estádio para a copa e o Remendão vai ficar assim? Arena Florianópolis,vc ainda vai ter uma.

  • Stark diz: 25 de setembro de 2010

    E tem mais … eu vou para Arapiraca para apoiar (e vaiar se for preciso) o Figueirense … e vc? Vai? Ou vai assistir pelo ppv? Será bem fácil me reconhecer na torcida, aguarde !!!

  • Christian diz: 25 de setembro de 2010

    Time perdeu um pouco da característica do toque rápido, bola no chão, primeiro tempo horrível, o time dando chutões… segundo tempo um pouco melhor suficiente para vencer. Podem dizer o que quiser mas o William faz falta lá na frente se movimentando entre a zaga adversária, Túlio hj razoável, temos de vê-lo contra um bom time. O Lucas é aquela movimentação, mas para cruzar é uma desgraça (reparem a coincidência: desde de que esse garoto voltou ao time não temos jogado bem, não o acho perna de pau, tem grande potencial, mas falha nesse fundamento: cruzar bolas na área) ainda estou preferindo o Bruno, talvez uma alternativa seria o Lucas na meia. E o Firmino, aleluia irmão…
    Ah, hj os smurfs (azuis e pequenos) dormem na zona…ui,ui,ui. Haja lenço!

  • flanelinha bate volta diz: 25 de setembro de 2010

    O que interessava na partida de hoje era vencer, vencemos. Não tem jogo fácil nessa reta final de série B, cada partida é uma batalha, o Brasiliense é um time chato, rodado e com aquele gás que todo time ganha quando muda de técnico, voltamos ao G4 e continuamos na luta pelo acesso e pelo título.
    Jogaram o hawai na vala, amanhã começa a preparação do funeral do time que tem um catarrinho amarelo na camisa -estrelinha da C-, arreganha imundiça.

  • glaiton santos diz: 25 de setembro de 2010

    Definitivamente arrumei um fã ahahha fique a vontade seu Roberto e, não esquece de votar em mim para vereador, abraço

  • Vado diz: 25 de setembro de 2010

    O jogo foi truncado e o Figueira demorou um pouco para engrenar.
    Depois só deu nós. posse de bola quase que total.
    Aí bateu o cançasso nos amarelos, perdemos vários gols mas acabamos por embolocar uma baga, via Roberto Firmino.
    Isso chama-se GOLEADA.
    Agora o fato positivo do dia foi a ida dos azuis-calcinhas para a Zona, hahahahah!!!!
    O final de semana começa em alto estilo.
    Aliás, simiram, escafederam-se.
    Apenas uns gatos pingados sem rumo e sem argumentos.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 25 de setembro de 2010

    Castija, cheguei agora do SCARPELLI… o que?? Se eu tava na fila???kkkkkk… Tava no BUTECO comemorando com as amigas e amigos…vou tomar um banho e vou pra balada… só mais uma coisinha…kkkkkkk
    kkkkk…Deixa eu respirar Castija…kkkkk…O CAMPEAO PAULISTA TA NA ZONA?????… kkkkk… O REPRESENTANTE DE SC EM COMPETICOES INTERNACIONAIS …TA NA ZONA???… kkkkkk …O GOLEIRO DA SELECAO TA NA ZONA??KKKKK…
    Esse bvai faz “coza”… só me traz alegrias… Miguelito beijo na bunda e até segunda… não vai infarta meu pombo!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Vovô (CEARA), te cuida mô quirido, por que NA RESSACOLA NINGUEM VENCE O bvai, pra falar a verdade VOVÔ, tens que te cuidar só com uma coisa… a quantidade de BORRACHUDOS…é coza medonha!!!
    O meu FIGUEIRENSE pode até não subir…mas ver esses soberbos bvaianos descerem…não vai ter preço!!!
    Vou pro EL DIVINO, quem sabe encontro alguem do DM avaiano lá… e mando as fotos em primeira mão!!!!

  • LORVA DA PALHOCA diz: 25 de setembro de 2010

    QUANTA ALEGRIA

    25
    24
    6
    7
    11
    31
    39
    -8
    34.7
    18
    Goiás
    24
    25
    6
    6
    13
    28
    43
    -15
    32
    19
    Atlético-MG
    21
    24
    6
    3
    15
    29
    45
    -16
    29.2
    20
    Prudente
    17
    25
    4
    8
    13
    21
    36
    -15
    26.7

  • Julio Cesar diz: 25 de setembro de 2010

    Castiel, me permita a franqueza, mas acho que aquela meia duzia que ficam NA FRENTE DAS CABINES DE RADIO E TV proximos dos microfones , esbravejando, vaiando, gritando, escomungando o FIGUEIRA… pra mim, ou são bvaianos travestidos, ou velhos frustrados e brochas querendo estravassar suas depressoes… por que nào é possivel… todo jogo a mesma coisa… que merd*… eles que vão pra praça XV jogar domino que ganham mais!!! Tá loko, é insuportavel!!! Se o fulano A ,tá jogando, não presta… o bom é o B, se o B joga, quem é o bom é o A…PQP… tem que ter saco de elefante…
    Frustrados, vão procurar um PSICOLOGO OU PSIQUIATRA, vai fazer bem!!!!

  • Junior diz: 25 de setembro de 2010

    Porra, esse tal de Adriano André deve ser um alvirosadoesverdeado. Se manca seu chato, deves ser um baba ovo do Falcão & Cia. Medina, Rodrigo Thiesen, Etc, nem no time do Estreito têm vez. É por causa de gente como você que fica aporrinhando o ambiente que o time do Avaí (que já não é bom) desanda, os perebas devem ficar enchendo o saco da comissão técnica prá jogar, mas não dá, são ruins, ainda mais na série A. Vai te reciclar com o Luxemburgo e some um pouco, não perturba mais seu inconveniente. Pede prá sair e some.

  • Stark diz: 26 de setembro de 2010

    A primeira noite na Série B o mangue jamais vai esquecer … ladeira abaixo berbiga !!!

  • Daniela diz: 26 de setembro de 2010

    PARA O ROBERTO…..: o Bvaê não CAI?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!! Já caiu, meu filho!!!!! ACORRRDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Brocólis é o que a sua mãe deve cozinhar e vc deve comer, com muito gosto, pois FAZ BEM para saúde….que aliás, você vai precisar para não enfartar quando o MANGUE for pra B, blz????? Saudações Alvinegrassss!!!!

  • Renê Alvinegro diz: 26 de setembro de 2010

    Castiel, você esta equivocado, estive no estadio mais um jogo e o que a torcida começou a não enteder e dai vaiar, foi a saida do Baraka pois poderia deixar a proteção de zaga muito fraca. E que bom que na hora do jogo o Firmino entedeu que era uma vaia pra ele, pois o futebol dele anda escondido, e eu ja estava ficando irritado com os desempenhos dele, ele entrou comendo a bola.
    Sobe Furacão, e Avai e RBS TV você ano que vem vão jogar a série B!!!

  • Criciuma SC diz: 26 de setembro de 2010

    Aii to torcendo pro figueira subir, pro avai não cair, pro TIGRE, chapeceonse e JEC subir!!!!!!

    um detalhe, classico igual CRICIUMA x JEC nunca mais em SC!!!!!!

    mas ta voltando, CRICIUMA transpira futebolllll

    CRICIUMA a capital catarinense do futebol!!!!!!!!!!

  • Gustavo Oliveira diz: 26 de setembro de 2010

    A todos os torcedores do Figueira:

    - Túlio, não estava cansado. Tanto é que, até o final do jogo estava tirando bolas na defesa e participando ativamente no ataque (diga-se de passagem participando no ataque bem mais que Baraka).
    - Vocês cobram demasiadamente do Firmino, basta ele entrar e erra uma bola que as vaias começam, admitam!
    - Como já citei acima, Túlio era bem mais participativo no ataque, até devido sua posição, e o jogo estava 0×0. Portanto era necessária mais atuação ofensiva. Quem deveria sair era sim o Baraka.
    - Torcida não tem que vaiar. Se não quer apoiar, fica em casa e xinga à vontade. No estádio deve ir quem quer torcer.
    - É mais fácil a torcida do Figueira se manifestar pra vaiar do que pra apoiar, fato!
    - Que efeito terá uma vaia sobre um jogador senão baixar sua auto-estima?
    - De que maneira vocês ajudam o time vaiando e não apoiando?
    - Porque a torcida não usa as forças e energias de quando extravasam a indignação, para apoiar? Quem sabe assim o time não chegue ao ponto de necessitar ser cobrado.
    - Quem precisa rever as qualidades e conceitos são vocês torcedores. Sou alvinegro e me envergonho da torcida do Figueirense (não que a do outro lado seja melhor).
    - Reitero, espectador, fica em casa. Torcedor, vai ao estádio e apóia, se manifesta (positivamente).
    - Não adianta só apoiar quando time tá bem, ou faz gol. E digo, pelo contrário, o mais importante é apoiar quando o time está deficitário.
    - Não adianta apoiar durante 30 segs e voltar a calar-se, isso é ridículo.

    Enfim, antes de criticar o jornalista, olhem-se no espelho e analisem-se. Deve ser por isso que o Figueira tá sofrendo pra se manter no G4. É muito fácil quando tudo conspira a favor. Já quando não…

    E que ninguém questione meu amor pelo Figueirense. Ser consciente não significa amar menos. E como prova, digo que participo bem mais do jogo – apoiando – do que a 99% da torcida (somente a gaviões se salva).

    Bando de velha caquética!

    Perdoe o desabafo, mas é por isso que sou assinante PFC, apesar de ir aos estádios.

    Fiquei algum tempo sem frequentar por esses motivos supracitados. Cansei de ser o único que encara ir ao estádio como papel de um torcedor – ATIVO – e quando me refiro a ser ativo, não é para criticar.

  • samuel diz: 26 de setembro de 2010

    E por falar em CHATO…
    Fernando Bvaiano, jumento, Cunha, zé da pombóca arrombada entre outros BVAIANOS, solamento em dizer que dos 14 jogos que faltam, o BVAI tera que vencer 7 somado 21 pontos para no final somar 46 e se livrar do REBAIXAMENTO.
    Ta facil, facil…

    Acabou?

  • samuel diz: 26 de setembro de 2010

    O FIGUEIRA precisa vencer 8 jogos dos 14 que faltam. Com 66 pontos o acesso é certo.
    Mas segundo o matematico Osvaldo de Souza, possivelmente o clube que chegar aos 62 pontos tera o acesso…
    Então ta néooooo.

  • samuel diz: 26 de setembro de 2010

    E por falar em FERNANDO BVAIANO, o COITADO anda SUMIDO néoooo…
    Qual seria a razão? Po o cara vivia postando derrepente deu uma SUMIDA…
    E o CUNHA? Sera que esta chateado com o Castiel? Ou seria a DESPENCADA da TARTARUGA em cima do poste…
    O Zé da pombóca arrebentada esta f… mas ainda vem aqui e fala alguma m…
    E o JUMENTO anda tão CALMINHO(triste) acho que ele ja percebeu que o PASTO esta secando…

    Acabou?

  • samuel diz: 26 de setembro de 2010

    Aos meus queridus ALVINEGROS, eu disse, ALVINEGROS, que frequentam este BOLG, muito bem tocado pelo CASTIEL, mas um ALVINEGRO na imprensa Catarinense com toda certeza, eu SUGIRO ENTRAR NO GOOGLE DIGITAR MARCOU NO ESPORTE, GOL ALBENEIR ADOLFO KONDER e voces verão o GOL MAIS BONITO DA HISTÓRIA DE TODOS OS CLASSICOS…Este gol foi marcado pelo zagueiro CARLOS ROBERTO…UMA PINTURA SEM TAMANHO. Lindo, lindo, lindo, vale apena assintir ao compacto ainda narrado pelo meu AMIGO JB TELLES. Olha, TENHO CERTEZA QUE MUITOS NUNCA VIRAM UM GOL ASSIM…TO dizendooo!!!!!! Aliás, o programa do FERINHA TA O BICHO heiiinn!

  • roberto diz: 26 de setembro de 2010

    Quarto lugar e descendo,isto tem nome: morte lenta. O Arapiroca vai fazer um crime,dar um biquinho, como diz o anão de jardim.

  • SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!! diz: 26 de setembro de 2010

    - Assino embaixo do Gustavo Oliveira, tudo;
    - Quando o Goiano chamou o Firmino comentamos, quem ele poderia tirar? Baraka, claro, ele precisava ter um time mais à frente, e o Tulio é mais jogador à frente que o Baraka. Não se tratava de mudaça técnica, mas tática. Não sei de onde alguns reclamaram da substituição, ou não entendem de futebol ou escutaram algum “entendido” de futebol pela rádio reclamando.
    Eu acho que os torcedores que reclamaram deveriam ir pedir desculpas ao Goiano, tanto por estarem errados como pelo desrespeito ao profissional. Se ele erra é ele quem se fu.
    Para quem não sabe, o time já viajou pela manhã pra Alagoas. Respeitem mais todos eles, estão numa luta imensa pra trazer nosso time de volta pra A, estão se doando, estão todos querendo acertar, incluindo o Goiano e o Firmino.
    Quem não quiser isso, ou fica no PPV ou vai torcer pro time da fila de 3 horas, o quê?

    SÉRIE B E TAPETÃO, PAIXÃO PRA TODA VIDA!!!!!!!!!!!!!

  • roberto diz: 26 de setembro de 2010

    ói ói ói ô tolo! Veja só o que o estepô disse ” nós não somos o Barcelona mas….” haja farinha de mandioca pra tanto cão sarnento. Vá matar barata lá no Muquifo.

  • fernando diz: 26 de setembro de 2010

    onde eu estava no estádio o pessoal chiou por causa da substituição e não o Firmino. o pessoal queria que o Tulio saisse pq o Baraka tava jogando bem. mas foi bom, os corneteiros tomaram no dedos de qualquer jeito heheheh

    DALE FIGUEIRAAAAAAAA

  • glaiton santos diz: 26 de setembro de 2010

    Anotem ai, no saldo de gols caimos e, no saldo de gols subiremos, SOBE FURACÃO……….

  • poetão AZULÃO diz: 26 de setembro de 2010

    O que dizer/ Daniela/coisa linda/flor mais bela,até formosa/ mas que anda inquieta/ anda até muito nervosa/abandonou o amor/e agora está raivosa/ ficou tanto tempo muda/tava desaparecida/o timinho que ela torce/deu até sinal de vida/agora ficou Valentona/ acha até que vai subir/vai ficar na segundona/grudada que nem cimento/Daniela meu amor/ muda o teu sentimento/se não quiseres a mim/então queira o Jumento/somos os dois AVAI/por mais que tu torças contra/o Leão não vai cair.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 26 de setembro de 2010

    Castiel, ai vai uma OTIMA NOTICIA para os bvaianos:
    “Dorival Jr. é o novo técnico do Atlético-MG. Atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, o ex-comandante do Santos acertou com o clube mineiro na tarde deste sábado e substitui Vanderlei Luxemburgo,..”
    kkkkkkkkk…Acho que o bvai vai perder mais uma “posicaozinha”…kkkkkkkkkkkkk
    Sequencia dos quatro jogos do bvai, apos o jogo de hoje com o VOZÃO:
    – 29/09 – Quarta-feira – FLUMINENSE – Local:Raulino de Oliveira
    – 02/10 – Sabado – SÃO PAULO – ressacola
    – 07/10 – Quinta-feira – PALMEIRAS – Pacaembu
    – 10/10 – Domingo – FLAMENGO – ressacola
    Sinceramente Castija, acho que tá facil, para uma equipe que esta DISPUTANDO UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL, é “café pequeno”…Eu me divirto…Muito obrigado Zunino, por este momento de alegria impagavel!!!!
    Hoje eu sou ” CEARA” desde crianca… DA-LHE VOZÃO!!! JOGA A PÁ DE CAL…E FECHA O TUMULO!!!!!

  • Tô de Zóio em ti ! diz: 26 de setembro de 2010

    Castiel mô kirido, querer comparar os momentos do FIGUERA e do mangue tais de brincadeira né ? ? ? Enquanto um vinha de três derrotas por 1 x 0 com duas derrotas com 1 jogador a menos 1 tempo inteiro fora as arbitragens tendenciosas, isso o grupo RBSul da Ilha não fala, o outro já acumula 11 jogos sem vitória (pelo Brasileiro são 10, com 10 % de aproveitamento). Ontem a manchete do Clicrbs era: Figueirense tenta vitória para tentar voltar ao G4, enquanto que com um mísero empate já retornávamos para o G4, com uma vitória mesmo era G4 certo. Por essa e por outras que cancelei aqui em casa o DC que meu velho assinava há muitos anos, por achar que o papel principal de um veículo de comunicação é ser imparcial, informar os fatos por si só, e não distorcer ou manipular as notícias. A INTERNET abriu os olhos da população, que assim pode comparar as idéias de todos os veículos existentes na sua região e até no mundo.

    SOBEFURACÃO

  • glaiton santos diz: 26 de setembro de 2010

    Castiel, no Scarpelli tudo é Bonito e Maravilhoso, essas vaias vieram como elogiu ao desempenho do Baraka, tudo questão de interpretação…..

  • Júlio Cesar diz: 26 de setembro de 2010

    “O grupo RIC realizou, pela terceira vez no estado de Santa Catarina, – em parceria com o IBOPE Inteligência -, a pesquisa IMPAR – Índices de Marcas de Preferência e Afinidade Regional.”

    – O bvai tem 99% de chances de ser campeão brasileiro da serie “A ” de 2010.

    – O bvaí foi o clube apontado com a maior torcida no estado de Santa Catarina, ficando com 15% das indicações das pessoas que foram entrevistadas.

    CONTA AQUI PRO “BUNEQUINHO”PRA VER SE ELE ACREDITA!!! Pesquisa TABAJARA encomendada!!!!! Tenho visto coisa!!!

  • Júlio Cesar diz: 26 de setembro de 2010

    Castiel, com essa chuvinha, frio e o bvai na ZONA, hoje a ressacola vai BOMBAR… kkkkkk
    Rafa Costa tu es meu “idalo”… entrega uma camisa tua autografada pro Miguelito, ele vai adorar… e por favor Castija, leva um “suquinho” de maracuja e um chazinho de melissa pro Miguelito, ele não tem mais idade para tanta emoção!!!kkkkkkkk Hoje ele engole o microfone!!!kkkkkkkkk

  • LANTERNA AZUL diz: 26 de setembro de 2010

    EU ESTOU VOLTANDO… E AGORA É PRA FICAR…
    SUPER CAPITÃO LANTERNA AZUL!!!!!!!

  • LANTERNA AZUL diz: 26 de setembro de 2010

    A DIRETORIA DO AVAI F.C., ESTA FAZENDO DE TUDO PARA QUE EU VOLTE, ENTÃO NÃO VOU DECEPCIONA-LOS… LOGO,LOGO… ESTAREI CHEGANDO!!!!
    SAUDACOES AZURRAS…URRA…URRA…URRA…ZUNINO!!!

  • LANTERNA AZUL diz: 26 de setembro de 2010

    O DIABO VERDE BROCOLINO ESTA COLOCANDO OLHO GRANDE NO NOSSO LEAO… MAS EU CHEGUEI PARA
    SALVA-LO, MINHAS ASAS SÃO COMO UMA “COURAÇA” DE AÇO ( IGUAIS A DO BAT-FINO), NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR SALVAR TODO MUNDO, MAS PRIMEIRO A DIRETORIA E O PARCEIRO, AFINAL DE CONTAS O LEAO ESTA ONDE ESTA GRAÇAS A QUEM??
    VOU SOBREVOAR AGORA A RESSACADA E VER SE ESTA TUDO OK! PROXIMO CONTATO APOS O JOGO COM O CEARA… CAMBIO E DESLIGO!!

  • Alvinegro Feliz diz: 26 de setembro de 2010

    Castiel, estatísticas apontam que times pequenos quando entram na zona de rebaixamento, dificilmente de lá saem. É como areia movediça, quanto mais se debate, mais afunda. Será que já vão encomendar o caixão?
    Ano que vem, a coisa volta à sua normalidade e cada time estará em seu devido lugar. AVANTE FURAÇÃO!!

  • Adriano diz: 26 de setembro de 2010

    Avaí x Figueirense pelo Campeonato Brasileiro – Série “B” – 2011

    Eu acredito!!!

    Falta pouco…

  • RealistaSC diz: 26 de setembro de 2010

    O jogo de logo mais contra o Ceara, será um divisor de aguas para o Avai, nesse jogo o Avai vai mostrar se quer ou não permanecer na serie A do futebol brasileiro.
    Sinceramente, o meu desejo é que o Figueirense e Avai representem o Estado na serie A do ano que vem, e mais, a minha torcida tambem vale para o Criciuma, Chapecoense e Joinville. Que todos façam uma boa campanha e representem bem o nosso Estado!!!

  • O Analista diz: 26 de setembro de 2010

    Li todos os comentários e também “fecho” com a opinião de Christian (25 de setembro de 2010 às 9:34 pm). O Figueira, creio eu, caiu muito com a queda de rendimento de jogadores como Willian, Reinaldo (pelo menos marcava 1 gol a cada partida), Firmino e Lucas, que continua sendo importante, mas não consegue mais um bom cruzamento. Quanto ao Baraka, foi muito bom ter desencantado; o Maicon também caiu em relação a partidas anteriores. Fernandes, irreconhecível. Vinicius Pacheco, excelente estréia. Enfim, para o Figueira engrenar, precisa que os atacantes voltem a marcar. Abrindo um parênteses, pena que o co-irmão tenha emprestado um grande jogador ao Asa – Medina – cairia como uma luva no atual time alvinegro, e, com certeza, seria bem recepcionado pela torcida.

  • Elisandro Galvan diz: 26 de setembro de 2010

    Concordo plenamente, torcedor que vai ao campo é para dar incentivo ao nosso “amado” figueirense, este é o momento em que ele mais precisa de nós. Quem for lá para ficar vaiando e desferindo palavras desmotivadoras, fiquem em casa por favor, não queremos energia negativa. Muito bem colocada suas palavras Castiel.
    abraço a nação alvinegra.

  • Engelbert Goller Jr. diz: 26 de setembro de 2010

    Hoje a micro torcida azulada vai cantar assim:
    ÔÔÔÔÔ… O ZÉ CACHAÇA VOLTOÔÔÔ…ÔÔÔÔ… O GOLEIRO DA SELEÇAO, especializado em tomar gols entre as “canetas”, FOI PARA O BANCO, e não é o Bradesco…kkkkkkkkkkkkkkk
    DA-LHE VOZÃO!!!! Mostra pro time do mangue que A RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE, vamo que vamo bichim arretado!!!!!

  • Adriano diz: 26 de setembro de 2010

    Para “Poetão Azulão”

    Meu caro amigo poeta/tenho que admitir/que de poesia tu entendes/isso não vou discutir./Mas quando o assunto muda/passa para o Brasileirão/daí, meu amigo, perdoe-me/mas é necessária uma intromissão./Quanto ao Figueira não subir/espero que tenhas razão/pois quero que ele se dane/ no fim da competição./Mas no caso do Avaí/é outra a situação./Pois o Destino, meu jovem,/já tomou a decisão,/deixou a segundona de braços abertos/gritando: Volta meu Leão!!!

    Avaí x Figueirense pelo Brasileirão Série “B” – 2011

    Eu acredito!!!

  • Daniela diz: 26 de setembro de 2010

    AHAHAHAHA……Obrigada, POETA AZULÃO…..sua inveja faz o meu sucesso e ibope… para mim e para o FIGUEIRENSE, é óbvio! Pena que você esteja me confundindo com o seu vizinho e amiguinho : FERNANDO AVAIANO…esse sim, como você, e todos os avaianos, não adianta negar….SOMEM quando o time vai mal. (leia todos os posts e confira…rá! ) kkkkk…Bvaí piada pra toda vida! :)

  • Adriano André diz: 26 de setembro de 2010

    Estou com receio quanto ao jogo de hoje do Avai. Nao ha concenso de como será o meio campo. Se a diretoria fosse inteligente, colocaria os jogadores do Falcao em campo + Rodrigo Thiesen. O unico problema seria no ataque.

    Mas, irei torcer para vencermos o Ceará, assim terei um ultimo suspiro.
    Ah, e para os otarios como o Mauricio Avaiano, irei assistir o jogo, na minha casa, debaixo das cobertas, comendo uma pipoquinha, tomando uma cervejinha… e mais tarde, independente de vitoria, empate ou derrota, irei como minha esposa ao cinema, aproveitando que irei economizar um bom dinheiro em nao ir para ressacada.

    Ah, E quando iremos ver o grande ataque, “Matosinho, Daniezinho, Felipe Mamão, Charles Amazonas e Rafalel Costa”. Me avisem com antecedencia pois irei ficar uns dois dias antes de começarem a vender os ingressos do jogo na fila, para garantir minha entrada. Será o evento do ano. Será o futuro ataque da seleçao brasileira na copa de 2014.

  • glaiton santos diz: 26 de setembro de 2010

    Anotem ai, no saldo de gols caimos e, no saldo de gols subiremos, SOBE FURACÃO……….

  • Furacão diz: 26 de setembro de 2010

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS MEU FIGUERA….
    SE BOBEAR JÁ ERA….

  • Willian Lofy diz: 27 de setembro de 2010

    Lamentável o teor do post.

    Deverias, ao menos, te dar ao trabalho de IR AO JOGO para poder comentar.

    Quem estava no estádio sabe que as vaias foram para o Goiano, que tirou o Baraka (melhor marcador, mais veloz) para deixar o Túlio em campo (lento, sem pegada). Como reconhecimento ao erro, poderias alterar o post pra diminuir o “mico”.

    Se tens intenção de criar um ambiente de animosidade entre torcida – time – treinador, pode ser que consigas.

    Deverias comentar é o vergonhoso silêncio sepulcral dos 4000 pagantes de ontem na Ressacola.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de setembro de 2010

    Xi, acho que o lanterna azul sifu, he, he, he, leão foi mais leão, só 5 na cachola, para ficar na memória, amanhã tem jogo do Asa, sarava meu pai, o Figueira vai perder, se Deus quiser.

  • Guilherme diz: 27 de setembro de 2010

    Apenas digo uma coisa, a coberta sempre leva fama de ser o setor dos corneteiros, claro que é, a imprensa fica ali e somente houve os xingamentos vindos dali. Eu sempre sentei nas cobertas, mas nos ultimos jogos assisti das descobertas e é a mesmíssima coisa. Então só peço uma coisa: não fale besteira.

  • RODRIGO ALVINEGRO diz: 27 de setembro de 2010

    O FERNANDO AVAIANO RESSUCITOU? KKK o avai continua sem ganhar !! ontem não foi futebol e sim polo aquático!! Para quem pesca berbigão o dia todo é fácil né??
    Castiel!! vc está muito mal informado!! pois a torcida não vaiou a entrada do firmino!! e sim a saída do Baraka!! a torcida achava que quem deveria sair seria o túlio.

  • Fabiano diz: 28 de setembro de 2010

    A vaia foi para a saída do Baraka e não para a entrada do Firmino. Foi a melhor partida do Baraka no Figueira. Pra quem viu o jogo, notou que ele foi o responsável por anular o Iranildo.

Envie seu Comentário