Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O capitão Emerson vai para o Coxa

09 de dezembro de 2010 45

Foto: Flávio Neves

Mais uma informação exclusiva do blog, que me faz sair do recesso. O capitão Emerson, símbolo de tudo que o Avaí quer como exemplo de jogador, está mesmo indo embora.

Existia uma esperança da torcida de que o zagueirão ficasse no Avaí, mas todos sabiam que o assédio ao atleta seria grande e que segurá-lo não era tarefa fácil.

A proximidade de Luiz Alberto com o Coritiba, certamente facilitará com que ele vá jogar no Coxa.

Uma fonte muito próxima ao atleta me garantiu: ele já está acertado com o Coritiba.

No Avaí, o presidente Zunino não confirmou o fato ao repórter Jean Balbinotti, mas reconheceu que será difícil segurar o atleta.

Bookmark and Share

Comentários (45)

  • Renato.FFC diz: 9 de dezembro de 2010

    Se ele amasse o clube ficava, se fosse idolo todos sabem que ficava. mas jogador joga por dinheiro, não por amor.
    O coxa pode ser campeão, pode ser mais atraente, famoso, tradicional que o azul calcinha, mas no atual momento do futebol acho que não seria uma grande troca, entaum se gosta do azul calcinha fica..isso prova que nenhum jogador esta satisfeito com o futuro no mangue!
    Mais um que 2011 vem fazer gol contra o azul calcinha e a torcida xingar!!!

  • Renato.FFC diz: 9 de dezembro de 2010

    claro, sempre tem exceção!

  • Comentariste diz: 9 de dezembro de 2010

    Que dúvida que o Luís Alberto ia levar embora que sabe ao menos o que é a bola nesse time aí!

  • Luciane Juttel diz: 9 de dezembro de 2010

    Nosso zagueiro deve alçar novos vôos, ele merece por todo carinho, dedicação e amor que demonstrou no tempo que jogou no Avai. Tenho certeza que em seu caminho encontrará outros times que lhe terão o mesmo amor que nossa torcida tem por ele. Futebol para mostrar, ele tem, é dedicado e tenho certeza que muito sucesso fará. A torcida do “azul cacinha” como somos chamados, sempre terá um lugar muito especial no coração para este jogador. A profissão que ele escolheu é assim: hoje joga aqui e amanha em outro lugar. O dinheiro é importante, importante para mim, tenho certeza, que importante para voces, e porque não, importante para ele. Ao sair do Avai, tenho certeza que ele esta levando nosso time e nossa torcida, guardados num pedacinho do coração. Independente do time que ele jogará 2011, voces podem ter certeza, estarei torcendo por ele. E se fizer gol contra o Avai ou evitar um gol nosso, paciencia, é a profissão dele. Minha única tristeza é vê-lo partir, e talvez com ele, outros que muito significaram para mim, como Caio, Patric, Eltinho, entre outros. Pois cada um deles, de maneiras diferentes, foram guerreiros. Mas espero que a Diretoria consiga ainda, manter alguma coisa do elenco principal. Vá Emerson e leve contigo todo meu carinho e agradecimento. Boa Sorte!

  • mario roberto diz: 9 de dezembro de 2010

    ESSE PESSOAL DA PERIFERIA É ENGRAÇADO,O JOGADOR EMERSON TINHA CONTRATO COM O AVAI E FOI NEGOCIADO.OS ATLETAS DO BROCOLENSE NÃO SÃO NEGOCIADOS POR ELES E SIM PELO TOMBENSE QUE OS TEM EMPRESTADO AS BARBIES SUBURBANAS. O ÚNICO QUE PODE SER NEGOCIADO É O VOVÔ FERNANDES MAS TEM QUE LEVAR O D.M. JUNTO, AÍ NINGUÉM QUER.QUE TEM CANELA DE VIDRO,OPS, EU QUIS DIZER TELHADO DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRA NO VIZINHO.

  • Rodrigo diz: 9 de dezembro de 2010

    Claro que não ia ficar pra sempre no Avaí. Sai com o dever cumprido, de tantas batalhas e vitórias que ajudou o Avaí a conquistar. Depois que o Emerson pisou no gramado da Ressacada pela primeira vez o leão subiu para a série A, conquistou o bicampeonato catarinense 2009-2010 e fez a melhor campanha de um time do estado na elite. Sem falar nas boas campanhas pela Copa do Brasil e Sulamericana. Muitos gols e lembranças de luta defendendo a área do Avaí. Com certeza ele tem muito futuro e merece fazer um excelente contrato para o ano que vem. Se for confirmado, que ele tenha boa sorte na nova caminhada e fica com as portas abertas para sempre na Ressacada.

  • glaiton santos diz: 9 de dezembro de 2010

    A lingua não tem osso mesmo, acho que o desmanche é lá no interior da ilha, pra que andar de joelhos e, beijar o distintivo e, depois chorar? o Marquinho queria só um milhão e meio para assinar, mais salários de 220 mil, tem que ganhar o dobro que o Caio pediu, vaidades de boleiro, que choro maravilhoso ahahahahha..

  • Marcelo Jorge Silvano da Maia diz: 9 de dezembro de 2010

    Para Renato FFC:

    Tu deves ser daqueles que acabou ficando com estoque de foguete em casa, e economizou uma grana com combustível pois não teve passeata para comemorar a possível queda do Leão, kkkkkkkkk.
    É Melhor ser chamado de “Azul calcinha” do que ser chamado de “Vestidinho Rosa”.
    Sobre a saída do Guerreiro, Émerson, realmente é a perda mais sigficativa deste time de hoje. É com certeza o melhor zagueiro do Brasil disparado, devia estar na seleção do campeonato, mas como o Avaí foi mal no Brasileirão ele não conseguiu ter o destaque merecido. É só vocês verificarem a pontuação dele no Cartola e verão que é um ótimo zagueiro. é uma pena perdê-lo, porém as portas estarão sempre abertas para ele no sul da ilha.

  • Comentariste diz: 9 de dezembro de 2010

    Caro Mário Roberto, tens de entender as coisas das quais queres falar. Os jogadores de foram da base do figueira e tiveram seu passe atrelado à Tombense eram de um pacote de atletas que coube ao antigo parceiro do clube, a Figueirense Participações que, depois de tirarmos do clube passou a se chamar Florianópolis Participações. Este foi um preço que o Figueirense pagou para mudar sua administração. Entendeu?? Mas agora que foram vendidos tivemos a participação de clube formador, como teremos em outras negociações desses atletas. Já o Emerson, não é do avaí… é da LA (vai lá ver o site deles) foi colocado no avaí pela empresa e agora vai ser colocado no Curitiba…. Alias, olha a lista dos jogadores que atuaram no teu time e são da LA, por que vai todo mundo embora…. O que o avaí ganha?? TCHAU!!!

    Abraços

  • Tio Silvio diz: 9 de dezembro de 2010

    Eu deposito todas as minhas fichas no Joinville para que o querido estado de Santa Catarina volte a ter um grande time de futebol, como o saudoso Criciuma no início dos anos 90.

    Todos sabemos que Joinville é a maior e mais importante cidade de SC.
    E como tal, tem plenas condições de num futuro próximo formar um grande time envergando a camiseta do glorioso JEC.

    Espero em breve ver o JEC na série A disputando título e vaga na libertadores.
    E não fazendo esse fiasco que os times da “capital” fazem sempre na série A.

  • Luiz Cri diz: 9 de dezembro de 2010

    Bem, meu amigo Mario, não sei se voce sabe mas o Joinville foi diversas vezes campeão estadual e disputou muito mais campeonatos brasileiros que o Avai. Voces chegaram agora e querem sentar na janela é…..rs.rs. O ranking leva em conta o histórico dos clubes desde os anos oitenta. Portanto, meu caro, vá se informar primeiro e depois comente. Não vou ofende-lo, chamando de retardado, pois voce não tem culpa de ser mal informado e mal educado. Isto vem de berço……..

  • Macarrãobobgueira diz: 9 de dezembro de 2010

    Bah tio silvio que m&rd@ que vc falou, o joinville o que???? kkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou uma vaga na série C por causa do amadorismo do mesmo time que o derrotou NO CAMPO, só conseguiram no TRIBUNAL a vaga e se não tem o dedinho do luiz henrique nessa… ahahahahhahahahaha no mais esses camaradas que aqui vem contar piadas são um barato ahahahhahaahh boa boa continua assim, até agora tavam quieto e ganharam uma no tapetão e já estão falando em libertadores ahahahhahahahahahah que sonho que sonho. como pode ser assim se os próprios indios do amazonas os derrotaram, isso que devem ganhar média de R$ 1.000,00 por mês cada jogador opa, indio quero dizer.. ahahhahahahhahahah enquanto isso os medíocres estão belos e formosos, prontos para disputarem um CLÁSSICO CATARINENSE na SÉRIE AAAAAAAAA Saudações Alvinegras ahahhahaahhahahahha piada boa essa, libertadores, título brasileiro ahahahhahahahhaha, esse cavalo paraguaio é fróide ahahahhahahahhah e turma nem se preocupem com o jeca, é o GRANDE CAVALO PARAGUAIO DESSE SÉCULO ahahhahahhahahahhahahah

  • Marcelo Jorge Silvano da Maia diz: 9 de dezembro de 2010

    Torcedor dos Barbies falando que a língua não tem osso, é dose pra leão, quer dizer, leão não, é dose pra gavião rosa. vão se enxergar ô torcidinha merreca, quando time precisou de apoio ano passado vcs fizeram campanha para público zero, já a torcida do Avaí salvou o time no final do campeonato. Urra Leão

  • Ítalo Lisboa diz: 9 de dezembro de 2010

    salvou o time Marcelo né? Foi a sorte, porque se tivesse caido, rolava um bombardeio la! E o tio Silvio kkkkkkkkk tenho que rir né! Joinville mais importante cidade de SC? Por que não é capital então? JECA disputando libertadores kkkkk, o dia que voces aceitarem FLORIANÓPOLIS COMO CAPITAL E O FIGUEIRENSE COMO REPRESENTANTE DE SANTA CATARINA NA SÉRIE A E DEIXANDO DE TORCER PRA TIMES DE OUTRO ESTADO, TORCENDO SOMENTE PARA TIMES DAQUI…. ai sim, quem sabe, a inveja de vocês acabe e o Joinville conquiste alguma coisa!

  • mario roberto diz: 9 de dezembro de 2010

    Luiz Cri? torcedor do jeca? Se o que vale é o histórico do clube qtos título tem o Jeca e qtos tem o AVAI? Como disse o amigo aí acima ganharam uma vaga na C no tapetão e já estão se achando kkkkkkkkk. Eu digo com toda sinceridade quero que o JECA se de bem mas daí a querer desbancar a capital ? nanananananananaanão. até porque não iriam conseguir,alemão só sabe chutar repolho.O jeca disputou o nacional no tempo em que a bola era uma bixiga de boi de tanto tempo que faz. Este ranking é fajuto.

  • mario roberto diz: 9 de dezembro de 2010

    GLAITON SANTOS ! CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO: VOCÊ É AVAIANO. SABE MAIS DAS COISAS DO AVAI QUE QUALQUER TORCEDOR AZUL. GLAITON SANTOS: VOCE É UM AVAIANO TRAUMATIZADO,SERÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ QUERENDO TROCAR A COR DA CALCINHA, DE ROSA, PARA AZUL? CONTINUE FALANDO DO AVAI, VC, DO NOSSO LEÃO, SABE TUDO.

  • Mazinho Alvinegro diz: 9 de dezembro de 2010

    - EXTRA!!!!
    - DESMANCHE lá no subúrbio dos confins da ilha!!!!
    - O “LA” está em operação de resgate da turma dele, éh?.
    - NINGUÉM FICA!
    - Óh!
    - Isso também é reflexo do “caso Curcine”.
    - Tá todo mundo abandonando o barco às pressas, heheheh!!!
    - FIIICAAAAA, Zuzú, meu ídalo!!!
    - FIIIICAAAA, Gabriel Zunino, continue….continue…..

  • Quebra Tudo Figueira diz: 9 de dezembro de 2010

    Esse Emerson é um perna-de-pau e chorão.
    Deve ter andado de joelho de tanto bico que dá na bola.
    Agora, time de série A que perde jogador para o Coxa….. hum…. a coisa tá feia!

  • roberto zorro diz: 9 de dezembro de 2010

    Uma eterna paixão, opa errei, o de vocês um plágio escancarado, é:
    $$$$$$$$$$ paixão pra toda vida $$$$$$$$$$$$$$$$$$.
    É torcedor, não deixe de falar com seus vizinhos por causa do futebol, eles choram, beijam as camisas de seus clubes,
    se dizem apaixonados, mas nessas horas mas do que nunca são profissionai$$$$$$$$.
    taz tolo???????

  • adriano André diz: 9 de dezembro de 2010

    Como ja disse antes, a panificadora Zunino irá fechar a portas, ja que viver somente de sonho nao da muito dinheiro… sonhar com marquinhos, sonhar com patric, e sonhar que Luis Alberto nao iria tirar jogador do Avai para o Coritiba… Ai quantos sonhos… Agora sonhar que Mauro Galvao que só fez pessimos trabalhos em outros clubes como dirigente irá fazer um bom trabalho no Avai… Alias, ele veio para ser um bonequinho, um fantoche do Gabriel zunino eu acredito… pois se nao for será demitido como foi demitido o melhor profissional que ja passou no Avai que é moises candido.

    Emerson trocar Avai por Coritiba é alçar altos voos? é ruim heimmmm… se fosse para Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, atletico mg, santos ou os 2 gauchos ou os 4 cariocas seria alçar voos mais altos, mas coritiba?

    E para terminar, ouvi a entrevista do empresario do Renan e espero uma explicaçao de Gabriel zunino ou o presidente do Avai… pois fiquei espantado de tantas coisas que este empresario falou. E vou alem, se 10% do que ele disse é realmente verdade, podem ter certeza, que a cartilha do rebaixamento está aberta para 2011, nao caiu este ano, mas irá cair com certeza em 2011. Quem sao estas pessoas que estao a frente do Avai que se acham donas na entidade Avai? Fora Gabriel zunino, volta para onde voce estava… vá embora.

  • adriano André diz: 9 de dezembro de 2010

    Time do Avai para 2011. E se for este, agradeçam, pois é pior que o Tiririca, e pior nao fica. Alias, timao esta base do avai que ha 2 anos quando nao era o mercenario Gabriel zunino chegou a semi final da copa sao paulo, e hoje nem nesta copa irá estar, e hoje tomou uma surra, caiu de 4 para o flu. Time podre, time de M…

    vamos a grande escalaçao. Ja contando que depois da entrevista Renan tambem nao será mais do Avai, e muito menos os jogadores do Falcao.

    Alex (da sub 20, uia) laterial direito????? nao tem, Emerson Nunes, Fabio fidelis, e Pará (mais outro M…) Marcus vinicius (credo) Marquinhos Jr (de novo) RudineiBokarra e Robinho (ninguem quer) Jandson e Rafael Costa (unico atleta do Luis Alberto, nem no meu time de avós contra professores ele joga).

    é rapaziada, estamos ferrados, e como nao ha oposiçao, e conselho deliberativo é uma vaquinha de presepio, o Avai irá cair, nao somente cair, irá afundar, até chegar em 2014, ano da copa do mundo na serie D. Acreditem, foi assim que tantos times como Santa cruz, criciuma, joinville e juventude cairam.

  • rogerio diz: 9 de dezembro de 2010

    ==========TIME GRANDE É QUEM JOGA NA ELITE DA SERIE A
    po esse pessoal de criciume invejoso…façam time, criem uma torcida grande como os times da capital,se organinzem e subam pra elite ao invés de ficarem invejando lá da serie C onde estão

  • Paola diz: 9 de dezembro de 2010

    Engraçado como os “barbierenses” sempre lêem e acompanham as notícias do AVAÍ.. Time de elite é assim: tem sempre algum timezinho admirando tudo o que ele faz! Muito bem, “barbierenses”, continuem assim!

    Para os que ficam zoando a saída do Émerson ou o provável retorno do Marquinhos, uma pergunta: algum dia o timezinho de vcs teve algum jogador que AMASSE A CAMISA QUE VESTE a ponto de demonstrar esse amor como o Émerson ou o Marquinhos fizeram pelo AVAÍ???

    Hummm…. silêncio no Estreito!

    Bando de invejosos!!!…..kkkk

  • Comentariste diz: 10 de dezembro de 2010

    Cara Paola, realmente o amor demonstrado pelo teu Marquinhos ao Avaí é enorme, Se eu demonstrasse amor pedindo a grana que ele pediu pra voltar pro time eu seria taxado de mercenário!! Já o Emerson, zagueiro comum, não sei de onde vem essa adoração tão grande pelo futebol dele. Até acho que sei, vem da velha frase: “Em terra de cego quem tem um olho é rei.”
    Ah, e procura conhecer a história do fernandes antes de falar de amor por um Clube.

  • Renato.FFC diz: 10 de dezembro de 2010

    Torcedor eh engraçado..
    olha, o blog eh publico, cada pessoa coloca seu ponto de vista. Confesso que exagerei, jogador eh um “trabalho”, e sempre queremos o melhor…
    Eu sempre falo, que jogador não deveria bater no peito, ou beijar camisa, pq aquele amor não eh real e nem sincero.

    Veja soh, o blog do Emerson, que por sinal eu acho um bom zagueiro, pena que esse ano não deu sorte, pois seu time estava varias rodadas na zona, esteve quase sempre entre os ultimos, o que os azul calcinhas falam hj são os tres ultimos jogos, não se esqueçam que teve 38 jogos, e vcs ganharam soh o que precisava, e me desculpa, “jogos faceis!!”

    Falar de JEC, cara, depois que a RBS estava ao vivo em joinville com torcedores falando da final, e aqueles mau educados, sem noção gritando ” ao ao ao pau no cu da capital”, familias, crianças, etc etc assistindo aquilo..uma falta de educação que torcedor nenhum merece…entaum..vou sempre torcer contra os torcedores do JEC.

    Adriano andre, não entendo vc, um dia eh contra o time, no outro da parabens, agora ja queres a cabeça de muitos la do mangue…vai entender!

    SObre os fogos, olha, não comprei nenhum, eu iria rir, ia vibrar muito se o azul calcinha caisse, mas não caiu, e dai??
    meu Figueira subiu, fiz muita festa, fiz carreata, fiz festa com amigos, com os torcedores, agora, eu não estou nem ai para o azul calcinha…não gasto meu dinheiro nem com papel azul, ainda mais para fogos?? kakakakaka para neh ow!!!!

    até a proxima!

  • Renato.FFC diz: 10 de dezembro de 2010

    Paola, vc me desculpa, mas marquinhos, se diz profissional? amor a camisa? o santos paga o salario dele, e ele faz aquilo? a torcida do santos nçao quer mais ele, o tecnico diz que naum vai dispensar…
    me diz uma coisa, se o santos liberar, e o são paulo, palmeira, coritiba, gremio oferecer mais que o avai ele vai pra onde? e pode ter certeza…o carater dele eh fraco!
    me desculpa, mas inveja do azul calcinha eu nunca senti..pq não tenho motivos..FATO!

  • Guilherme Lapa diz: 10 de dezembro de 2010

    Tinham razão, o Figueirense já tem 6 ponto garantido contro o Avaí.

    Avaí nunca tem sorte contra time pequeno ;/

  • glaiton santos diz: 10 de dezembro de 2010

    Olha o Desmanche ai Gente, chora cavaco, tem é que colocar bandeira no espaço do zunino ahahhahahha

  • glaiton santos diz: 10 de dezembro de 2010

    Sei tudo do avai-bis, muito mais que imaginas mario roberto….

  • Bernardes diz: 10 de dezembro de 2010

    Gleiton, olha suas andadas pela toca do leão e pela Ressacada estão sendo boas, você está mais bem informado do Avai do que nós, he, he, he. O que tem de Avaiano por aí enrustido de alvinegro, não está no gibi, o campeonato só começa no dia 17 de jan, a Série A é só em maio, tem muita água pra passar debaixo da ponte. O nosso Prisco, o LA, está saindo, já vai tarde, se tivermos que perder jogadores pertencentes a esse vampiro do futebol nacional, faz parte, que fiquem os jogadores do leão que honram a camisa que vestem. Estava mais do que na hora de fazermos uma limpa lá pelas bandas do Majestoso.

  • Bernardes diz: 10 de dezembro de 2010

    Sinceramente Gleiton, não entendo o interesse no leão nessa entressafra, fala sério, você é um daqueles apaixonados pelo Avai e tem medo de assumir, o cara sabe mais do que eu, engraçado, he, he, he.

  • Bernardes diz: 10 de dezembro de 2010

    Eu quero ver no final de abril e em dez de 2011, quem vai acabar na frente, só isso, o resto é conversa mole da turma dor de cotovelo da praia do cagão. Eu ainda acho que essa raça é Avaiana, vai se saber.

  • aldori diz: 11 de dezembro de 2010

    Adriano Andre,
    Não sou torcedor do Avai e do Figueirense, mais simpatizo muito com Santa Catarina, morei ai e gosto muito dai.
    Torci para que Avai e Figueirense jogassem a serie A, vai ser muito bom.
    Agora voce deve se informar da historia do Coritiba, seus titulos nacionais sua folha de pagamento, e principalmente oque falam as cronicas do eixo que voce diz serem os grandes. O bairrismo Andre as vezes deve ser deixado de lado e deve ser analizado com a razão. Respeito a tua opinião mais nunca é tarde para rever conceitos.
    Abraços

  • adriano André diz: 11 de dezembro de 2010

    Meu nobre amigo Renato FFC, me diz onde eu elogiei este time este ano? Eu comemorei sim a permanencia na serie A, mas sempre com ressalvas que este time do Avai é ruim. Mas dentro do elenco eu alavanquei 3 ou 4 jogadores que poderiam permanecer no Avai. Infelizmente nao é o pensamento desta diretoria amadora, incapaz de contratar jogador de serie D. E mais do que isto perder jogadores para time de segunda divisao paulista.
    convenhamos, a cartilha avaiana 2011 do rebaixamento está aberta com Gabriel Zunino e cia.

  • Douglas diz: 12 de dezembro de 2010

    Boa noite, amigos!

    Sou caxiense, mas devo reconhecer que o coelhinho da ARENA que, de agora em diante, receberá a alcunha de TAPETEVILLE, foi sagaz o suficiente para conseguir, no TAPETÃO, o que não conseguira, em campo: golear o “TODO PODEROSO” time do América – AM.
    Que falem mal do JEQUINHO, tudo bem (posso até, naturalmente, ajudá-los na malhação ao coelhinho se for necessário!). O que não irei admitir é que venham a denegrir o nome de nossa cidade com comentários pejorativos; respeito a capital e gostaria que a recíproca, para com Joinville fosse verdadeira. Não podemos generalizar, julgando mais de MEIO MILHÃO de pessoas por conta dos comentários de meia dúzia. O Sr. Sílvio pode até ter exagerado quando disse “Joinville é a cidade mais importante de SC”. Eu diria que tanto Joinville quanto Florianópolis, se completam e, tem uma importância idêntica no contexto estadual: a primeira é a “capital” ecônomico- industrial; a segunda é a capital, de fato, político-administrativa. Se acharem minha colocação um tanto “bairrista” ou ousada, por favor, fiquem à vontade para acessar o site do IBGE; aliás não é nem uma posição pessoal, é constatação dos dados explanados.

    Abraços, Douglas Caxiense

  • Leo Figueira diz: 13 de dezembro de 2010

    Final de ano, jogadores saindo, outros novos chegando. O Emerson realmente é um zagueiro que poderá fazer falta; um baita jogador. Há muito tempo venho acompanhando os comentários de Adriano André, que vem alertando sobre o elenco de seu time e que muitos avaianos tem discordado e até mesmo duvidado de que ele realmente torça para o Avaí. Tudo aquilo que ele vinha comentando durante esses posts anteriores parece estar se tornando realidade. Dessa vez, pelo menos até o presente momento, o Figueira sai na frente, conseguindo manter a base e, talvez, contratando uma boa (e quem sabe, excelente) promessa que é o jogador Breitner. Destaco também a colocação do torcedor caxiense Douglas; inteligentíssima, quando inicia com ” Eu diria que tanto Joinville quanto Florianópolis, se completam…”. Sou Figueira, amo minha cidade, gosto de seus bairros, seja onde for, incluindo o Centro e até mesmo o bairrro onde está situado o Estádio da Ressacada. Idem com as cidades catarinenses, de norte a sul leste a oeste, independente de times de futebol, moramos num Estado rico, em todos os sentidos. Estou com você, Douglas; temos que nos orgulhar por termos uma cidade catarinense como Joinville. E concluo: interessante seria Figueira, Avaí, Criciúma e JEC na série A.

  • Luiz Cri diz: 13 de dezembro de 2010

    Miguel Livramento: Figueirense é um time formado por jogadores vencedores
    Olha o que diz um torcedor avaino…..rs

  • Mazinho Alvinegro diz: 13 de dezembro de 2010

    - Parabéns ao FURACÃOZINHO (infantil do Figueira).
    - Campeão estadual INVICTO.
    - Aí reside o futuro do FURACÃO, categorias de base de excelência.

    - Enquanto isso, no campeonato sub-20, o time do mangue continua envergonhando o nosso estado.
    - Nem terminou a primeira fase e já foi pro saco. Sem chances, só chineladas.

    - Ah!
    - Tinha um jogador do Bvai com um gorrinho de natação.
    - Será que eles pensaram que era pra nadar, nadar, nadar e morrer na praia? kkkkkkkk!!!!!!! Vergonha.

  • Mauricio Luiz Duarte diz: 14 de dezembro de 2010

    Mazinho,

    o time das letras, mais conhecido como GATOLÂNDIA, tem fama de incluir jogadores com data de nascimento adulterada!

    Dizem os conhecedores do futebol, que no FURACÃOZINHO (infantil do figayra que foi campeão invicto) tinham jogadores que já são pais de família e muitos já fazem barba!! VERGONHA!!

    Aí fica fácil…

  • Alvinegra diz: 14 de dezembro de 2010

    Paola um dia vc dá uma olhadinha na história do Fernandes pelo Figuera,aí quem sabe vc vai ver alguém que veste a camisa.
    Inveja combina com vcs!

  • Paola diz: 14 de dezembro de 2010

    Engraçado, “alvinegra” e “comentariste” – não sei nem se são gente, pq não assumem o nome aqui no blog – tem um bando de “torcedores” do barbierense que ficam ligados em tudo o que acontece no Avaí!!

    E, só prá lembrar, esse foi um post sobre o AVAÍ, não tem nada a ver com o barbierense. Será que vcs notaram isso ou é a tal “invejinha” que vcs tanto negam, amiguinhos do ixtreito???…hehehehe

    Ahhhh, o tal do tiozinho Fernandes, que vcs estão citando prá comparar com os INCOMPARÁVEIS MARQUINHOS E ÉMERSON, não sai do barbierense pq tem canela de vidro e muuuuuuita idade, viram, amiguinhos???
    Se falar em sair, com certeza, ele chora! Mas não vai ser por causa do barbierense, não!! Vai ser pq ele sabe que não vai ter quem contrate o tiozinhooo!

    Bando de invejosos!!!…..kkkkk

  • Renato.FFC diz: 14 de dezembro de 2010

    Paola, pq vc fala tanto do nosso fernandes? inveja?
    não tem o que falar dele…FERNANDEZZZZ…
    ah, falas de marquinhos? ele foi apenas pro santos..assim como fernandes ja foi, aliais, marquinhos eh banco absoluto por la.

    nossos jogadores vão embora, bons jogadores…passam aqui fazem seus serviços e vão crescer em outros times..andre santos, cleyton chavier, michel bastos, edson….não precisamos implorar para que eles voltem para nos salvar, contratamos pessoas novas, jogadores bons…e vcs? vão chorar pelo sillas daqui a pouco…espera e veras!

  • coffeebean diz: 15 de dezembro de 2010

    Para aqueles que disseram que o Benazzi vai acabar sendo demitido digo: O Benazzi se demite sem ajuda de ninguém,é só abrir a boca.Como disse o amigo acima a cartilha do rebaixamento continua sendo ministrada.

  • Paola diz: 15 de dezembro de 2010

    Pois é, Renato, quem tem falado do Fernandes aqui, NESTE POST QUE FALA DO AVAÍ, são vcs, torcedores do barbierenses… Eu só respondi a quem, assim como vc, dirigiu comentário direto a mim.

    Prá tua informação, no Santos, qdo o Marquinhos não marcava gol, dava o passe de bandeja prá outro marcar! Só passou pro banco, qdo outro titular de peso voltou a jogar. E o titular é tão somente o Paulo Henrique Ganso!! Vc deve saber quem é…

    Coisas prá se pensar: tanto o Marquinhos, qto o Fernandes, jogam na mesma posição (meia). Será que (num sonho teu, obviamente..rsrs) o Fernandes jogasse no Santos, seria titular com o Ganso no banco???

    Mais uma, prá vc pensar antes de dormir: pq o próprio barbierense não quer renovar contrato com o fernandes por no máximo 1 ano?…
    Vcs colocam banca demais por bem pouca coisa!….

    AVAÍ!!!!!

  • Renato.FFC diz: 15 de dezembro de 2010

    Paola se vc leu todos post, leia novamente o quarto comentario..la vc vai ver que um azul calcinha coloca o nome do fernandes no assunto…blz?
    e para vc saber, uma informação…fernandes tem outras propostas, inclusive do exterior, mas prefere ficar em floripa. e se algum dia vc encontrar seu presidente zuzu, pergunte para ele sobre fernandes…sobre a proposta que ele fez ao fernandes jogar no mangue.
    abraços.

Envie seu Comentário