Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Benazzi, Goiano, Macuglia e Ovelha. Os caras

14 de dezembro de 2010 37

Interrompo o recesso do blog por mais uma boa causa, a manutenção de Vagner Benazzi no comando técnico do Avaí.

Não há como negar: quem começará o Catarinense melhor servido de treinador é o Figueirense,com Márcio Goiano. Ele que, já quando assumiu o clube, descreditado no Estadual, quase conseguiu levar o alvinegro às finais. Depois demonstrou toda sua capacidade no Brasileiro.

Mas o fato de o Figueira estar bem servido não significa que a permanência de Benazzi seja ruim ao Avaí. O treinador é matreiro, “cancheiro” como se diz na gíria. Certamente vai fazer do Avaí forte suficiente para mirar o tricampeonato.

Aliás, a composição de treinadores para esta competição é interessante.

Destaco Ovelha na Chapecoense. Sim, o odiado Ovelha, por alguns torcedores do Verdão. Incrível, isso. Ele (como Benazzi) não engole baladeiros. Já botou dois para correr lá no Oeste. Monta bons times. Vai incomodar os demais grandes.

A expectativa fica depositada sobre Macuglia. O Tigre será o time a bater a dupla da Capital, a pressão da torcida não será pouca sobre ele. Tem condições de fazer um bom trabalho.

O JEC terá que rever seu planejamento. Como subiu para a Série C, o orçamento aumenta um pouco, a expectativa de time é maior, então terá de ver se Leandro Machado encaixa nestas “novas” pretensões.

Gelson, no Marcílio, e Joceli, no Metrô, são dois caras que conhecem o terreno, vão incomodar também. O problema é que seus times estão sem investimento.

No terreno da experiência, tipo “vamos ver se pega” estão Brusque, com Turra, Imbituba, com Muller, e Luiz Muller, do Concórdia.

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • Rodrigo diz: 14 de dezembro de 2010

    Nas duas vezes que o Benazzi trabalhou aqui no Leão ele chegou com o barco andando pra resolver os problemas do time. Dessa vez ele vai ter uma oprtunidade diferente de participar da montagem do elenco. Pelo que já ouvi, não existe muita confiança das pessoas sobre essa capacidade dele de fazer planejamento e montar a equipe, sendo um cara mais para um trabalho de “bombeiro”. Vamos acompanhar pra ver como ele se sai. O trabalho de 2010 dele cumpriu o objetivo. Sempre é bom dar uma chance.

  • Mazinho Alvinegro diz: 14 de dezembro de 2010

    - Bom dia, Castiel!
    - Bom dia para Grande Nação Alvinegra, e somente
    - O,i para os Bvaianos e assemelhados.

    - A MÁQUINA do Estreito está se armando até os dentes e vai sobrar pra todo mundo.
    - O FURACÃOZINHO já demostrou o que o FURACÃO vai fazer neste campeonato.
    - Se vacilarem, ergueremos a taça de forma invicta.
    - Não duvidem!

  • basilo diz: 14 de dezembro de 2010

    Nação, Furacãozinho,Furacão, a farinha de mandioca
    deixa o cara tolo.

  • Mazinho Alvinegro diz: 14 de dezembro de 2010

    - Basilo?
    - Entendi.
    - Foi erro de grafia.
    - ELE quis dizer BACILO. Uma forma de bactéria muito comum no mangue.
    - Aquela que produz aquele mau cheiro, não tem?….heheheh!!!!

  • Sandro diz: 14 de dezembro de 2010

    Tche boludo, que te pasa, na verdad es que figueira será lo mejor del catariense y el avaeee va cambiar para un auto partes, o avaeee esta com um novo patrocinio o auto peças mandarim. abraço castiel 2011 de muito enrosco pra ti !

  • André diz: 14 de dezembro de 2010

    Boa tarde Castiel,
    Só como um adendo, apesar de Leandro Campos ser de Joinville e inclusive ter treinado o clube da cidade, o mesmo está la no ABC de Natal, onde acaba de ser campeão brasileiro da série C. O treinador atual do Joinville é outro Leandro, o Machado. Abraços!

  • Carlos Cojeka diz: 14 de dezembro de 2010

    Benazzi até pode ajudar no Catarinense, que é campeonato curto. Para a CB e Brasileiro, tem que ser outro nome, no estilo do Silas, Chamusca, Renê Simões. Goiano também deve cair, caso o Bigueira fique novamente pelo caminho. Ano passado já foi eliminado pelo Avaí…

  • rogerio diz: 14 de dezembro de 2010

    difícil algum clube do interior desbancar a capital, o título , pra variar, este ano fica de novo na capital, ainda mais
    agora com avaí e figueira na serie A e consagrados como times grandes do futebol brasileiro.
    acho o criciuma o mais fraco de todos entre os 4 times de SC, mas acho que o Zimba pode incomodar.

  • Mauricio Luiz Duarte diz: 14 de dezembro de 2010

    Castiel,

    o que te leva a dizer que o Goiano, recentemente assinou como treinador pois era assistente de técnico, ainda engatinha no ramo e que não conseguiu levar o cgayra sequer nas finais do catarinense de 2010, para afirmar que é o principal nome como treinador do futebol catarinense??

    Eu tenho a resposta: teu coração de time janeleiro!!

    Menos Castija, não deixa tuas emoções incontidas, seja pelo colorado gaúcho ou pelo alvirosa catarinense, te deixar numa saia justa!

    O Márcio Goiano não passa de aprendiz de treinador, ideal para times de segunda divisão e de pequeno e médio porte!!

    Abraço.

  • glaiton santos diz: 14 de dezembro de 2010

    Valeu inter abriu as penars pro time do mangue, se ferrou, será que estavam em ritmo de treino? Mazembe e avai ahahhaha o inter FAZ COZÂ…

  • Renato.FFC diz: 14 de dezembro de 2010

    engraçado…até pouco tempo atras no mangue tinha um tal de sillas que sillascouuuuu…Mauricio para de falar besteira..
    nosso Capitão Marcio Goiano mostrou que serve muito para o figueira, e sendo aprendiz ou não vai lutar muito para ser campeão catarinense..e vamos ganhar!

    Inveja eh foda, o Figueira esta se armando com jogadores bons, enquando o azul calcinha o maximo que teve no time foi savio…não tem o que falar ai fica inventando…ai ai ai…

    FIGUEIRA CAMPEÃO CATARINENSE 2011!!!!!!!!
    Delfim ja escreveu!!! ahahahahahahahahahahahahahahahaha

    sem bombas!

  • MAURINO diz: 14 de dezembro de 2010

    Castiel, saudações MUZEMBI. O Inter foi jogar em Abudabi, mas Abu (não) da Bi.
    Deixem os descornados falarem que o nosso Xerife Goiano é treinador de time pequeno. O que importa pra nós é que ele vai mandar o Bnazi embora antes do segundo turno do Catarinense.

  • Mazinho Alvinegro diz: 14 de dezembro de 2010

    - Heheheheh!!!…..perdoname, Castiel!!!!
    - Os catrevas do colorado amarelaram geral.
    - Ô timinho travado e fraco.
    - Lembrei muito do Bvai quando joga “às vera”. Só leva sarrafo.
    - O FURACÃO teria “finalizado” essa turma da dancinha “do cú-de-arrasto”, visse?

  • Gustavo diz: 15 de dezembro de 2010

    Mauricio luiz duarte, guarde a ignorancia para si. Antes de falares, ao menos estejas informado, para que nao fales besteira. Quem sabe, pesquisais sobre o estadio “do avai” e sobre os “quinze” titulos catarinenses do avai. Goiano eh promessa, porem, no catarinense somente atutou nos ultimos jogos do segundo turno. Se nao me engano estreiou no classico do segundo turno. Portanto, culpa-lo oelo insucesso eh ignorancia tipicamente avaiana.

  • adriano André diz: 15 de dezembro de 2010

    Castiel. sem querer apimentar, mas ja apimentando de vez… Me diz, ou melhor, tem alguem que pode me dizer um time na qual o Benazzi tenha montado que deu certo? Até hoje nao sei…

    Se levarmos em consideraçao que Benazzi e o Tecnico Leao se por demais parecidos na maneira de trabalhar, na maneira em que sao dispensados… devo imaginar que teremos um ano ainda pior em 2011, e nao é de hoje que estou alertando.

    Um elenco que terá que ser renovado em praticamente 80% ter no comando um tecnico que nao sabe montar elenco é praticamente abrir a cartilha do rebaixamento novamente. Perdemos jogadores importantes, ou melhor estamos perdendo os unicos jogadores que gostaria que ficassem no Avai, que sao o Emerson, Caio e Patric. E agora? Deixar nas maos do Benazzi, como um premio por deixar o Avai na serie A a chance de contratar um novo elenco?

    É minha gente, saiu Moises Candido, saiu luis Alberto, e o amadorismo, o viver com sonhos voltou para ressacada.

    Só espero que as novas empresas de Gabriel Zunino nao entrem em falencia como as anteriores que ele ja quebrou. Administrar um ferro velho (vive de desmanche) e uma padaria (pois vive de sonhos) até que nao é dificil… para quem conhece o mercado é claro.

  • Criciuma SC diz: 15 de dezembro de 2010

    Acredito que os favoritos são os 4 maiores: CRICIUMA, JEC, avai e figueira.

    o Avai deve surpreender, ficou na A, com o susto deve ser mais humilde, vai montar o time e tentar o tri.

    o Figueira deve entrar de salto alto, como sempre, se achando o tal, acho q nem vai chegar na final, e no brasileiro deve cair pra B e dar lugar ao TIGRE na elite, 2012 TIGRE e Avai na A, figueira e JEC na B. (homengem pro ROGERIO).

    Acredito q a final será entre TIGRE e JEC, e será campeão quem decidir em casa.

  • Tio Silvio diz: 15 de dezembro de 2010

    A maior torcida de Santa Catarina está em festa.
    As coloridas foram dizimadas pelo todo poderoso Mazemebe ontem à tarde.

    Atenção para a versão 2011 do temido GrêmioShow (incluindo jogadores de seleção brasileira):

    Victor, Gabriel, Paulão, Vilson e Junior Cesar; Rafael Carioca, Fábio Rockembach, Douglas e Lúcio; Jonas e Borges.

  • glaiton santos diz: 15 de dezembro de 2010

    Tio silvio não vem com essa viadagem pra cá não, sai fora o ixtepô…..o negócio é Mazembaixo…

  • MAURINO diz: 15 de dezembro de 2010

    Pois é Sr Criciuma (Avestruz, que nem o nome tem coragem de usar), releia o seu comentário e veja quem é mais “salto alto”. É por comentários babacas como o seu que são tão menosprezados pelas demais torcidas. Se vamos cair ou não, o tempo dirá, nem começou 2011 ainda e jah queres nos derrubar e o seu time subir por decreto. O teu time é muito santo mesmo. Lembra do título que roubaram na cara dura do Tubarão? Esse é somente uma das flcatruas mais recentes, se quiseres posso enumerar outras. A final entre tigre e JEC? Pode ser a final do rebaixamento.
    Ademais, saudações MAZEMBE! O time que em ABU não DÁ BI!

  • Mauricio Luiz Duarte diz: 15 de dezembro de 2010

    Iludidos MAURINO, Gustavo e Renato.FFC,

    minha indagação ao Castiel sobre porquê ele achava o Goiano a melhor opção de treinador em relação aos citados, é que o Goiano é o menos experiente e com menos bagagem entre todos! Mas mesmo assim o Castiel aponta o Goiano o primeiro!! Só para ele e para a torcidinha geladeira e invasora!!

    Mas cada um que fique contente com seus treinadores e jogadores! Paciência, só o tempo dirá quem é quem!!

    E em relação a falar besteira, vcs são reis no assunto, pois título citadino por citadino, o Cgayra também tem, e se não fosse as VÁRIAS INVASÕES DE CAMPO, JANELAS e TAPETÕES, o time do estreito estaria ainda disputando a segunda divisão do catarinense, estaria na série C do brasileiro e teria, entre os 4 grandes times de SC, o menor números de títulos estaduais!!

    Então Gustavo, vc é que tem de parar de escrever asneiras e deixar de ser ignorante!

  • MAURINO diz: 15 de dezembro de 2010

    Caro,Mauricio Luiz Duarte :

    Repito: Deixem os descornados falarem que o nosso Xerife Goiano é treinador de time pequeno. O que importa pra nós é que ele vai mandar o Bnazi embora antes do segundo turno do Catarinense.
    Nem me dirigi a você, mas já que começou, pergunto: Você também não está contente com o teu treinador? Então deixe nóscontentes com o nosso. Serão as duas torcidas iludidas, ou melhor as três.
    Não venha pra cá dar uma de santinho, que disso vocês também não tem nada. A começar pela origem do estádio de vocês. Deves saber do que estou falando.
    Invasão de campo? Que orgulho tenho dessa torcida quando provocou aquela comemoração. E ainda falam dela. Sabes muito bem que essa invasão não tem nada com nossa ascenssão à série A. Isso é soh inveja da oposição. Vamos nos encontrar ano que vem, aí vocês podem provar se realmente são grandes. E eu humildemente aceitarei. Um Feliz Natal e um Próspero 2011 avocê e toda a sua família

  • Renato.FFC diz: 15 de dezembro de 2010

    Mauricio, nem sempre experiencia ganha jogo ok…Marcio Goiano fez a segunda melhor campanha da serie B. isso não merece respeito? Bnazi tirou o azul calcinha do rebaixamento, e ai, com jogos faceis, e entregues…para neh querido..
    se for assim, o azul calcinha tem que ser punido por bombas, pedras, e bagunça no estacionamento do seu mangue…isso sem falar que cortaram a perna de um torcedor do santos, e quebraram esse vidro vagabundo para invadir contra o emelec….te olha no espelho antes de falar dos outros…
    palavras arrogantes e asneiras eu devolvo a vc!!!!

    Criciuma, cara, o tigrinho não vai subir ano que vem..vc vem falar de salto alto??? kkkkk..em 2008 falaram que ia ser baba ganhar o titulo da gente…o que aconteceu? eu comemorei a noite toda na tua cidade…”sem salto”…
    Voces de criciuma tem que entender que ja ganharam, tem sua sala de trofeu, parabens, eu reconheço, tiro meu chapeu para o tigrinho, mas ja era…criciuma vai ficar uns 2 anos na B, isso se não voltar para C. acorda, voltaram agora e ja querer ser campeões? kkkkkkkkkk cada um!
    final do campeonato vai ser Figueira, todos sabem, estamos montando time para isso…e quem vier…tanto faz, vamos ganhar..estou falando como torcedor, não desmerecendo ninguem.
    falow

  • adriano André diz: 15 de dezembro de 2010

    E o ferro velho do Zunino está funcionando em 2010 como funcionou em 2009… a todo vapor… e da-lhe desmanche.
    Agora é a vez de Patric no Atletico MG… isto por que o zunino sonhou novamente… sonhou que iriam comprar o passe dele junto ao Benfica. A ta, e tem torcedor que ainda acredita…

    Falando em sonho…

    A panificadora Zunino nao está para tras… dizem que Gabriel Zunino após falir algumas empresas está tocando muito bem a panificadora de seu pai…

    Sao todos os tipos de sonhos na panificadora e confeitaria zunino:

    _ É sonho de Marquinhos Santos
    _ É sonho que o Luis Alberto nao iria tirar jogador do Avai.
    _ É sonho que Emerson iria ficar no Avai.
    _ É sonho da permanencia de Caio.
    _ É de algum empresario avaiano em comprar o passe de Patric.

    O problema de comer muitos sonhos é que pode causar indigestão, e o sonho virar pesadelo…
    Pesadelo para a torcida avaiana que terá que aturar o um unico jogador do Luis Alberto no avai em 2011… “Rafael Costa”. é por isto que ainda haverá parceria.
    Alias, teremos um baita ataque ano que vem com Rafael Costa e Jandson… será o ataque “casal cem” … sem gols.

  • JUMENTO diz: 15 de dezembro de 2010

    Caro castiel, interrompo minha féria, TAMBÉM para dizer:

    Benazzi – é o CARA.
    Benazzi – é matreiro
    Benazzi – “cancheiro”

    O RESTO – e tudo umas “MELDA” das grande.

    O que?

    Em tempo: Quem discordar é “MELDA” também.

  • Mazinho Alvinegro diz: 15 de dezembro de 2010

    - RENATO.FFC!
    - Permita-me assinar embaixo e ratificar na íntegra o teu último comentário.
    - O Cap. Márcio Goiano é o CARA.
    - Só tenho a lamentar pelo Bnazi e pelo Macúglia.
    - O timeco do mangue virou “Ferro-Velho”. DESMANCHE total e vendas no varejo.
    - O Cricri, zombou da MÁQUINA em 2008 e SIFÚ.
    - Detalhe!
    - O Cricri está com pensamento de série C com a manutenção de Macúglia. Muito fraco.
    - No mangue, Bnazi é especialista em série B, porém nem sempre. É fraco.
    - Outra!
    - A MÁQUINA já provou!
    - Na série A, não tem pra ninguém. Foram 6 títulos em 10 anos.
    - Como se diz na China!
    - A “ERA” do FURACÃO voltou.

  • Tonha do Tabaco diz: 15 de dezembro de 2010

    Castiel meu Lindo!

    Ao ler o POST quase tive um troço.

    Mas, pode PARAR por ai, danadinho :( !!!!!

    Querer comparar Marcio Goiano com Benazzi NÃO dá – é uma tremenda forçação de barra :(!!!!.

    E por quê?

    Ora! Porque o “abestado” do Goiano admite uma derradeira disputa em 2011, para a qual já está em campanha, olhando NÃO para o Campeonato Estadual, MAS, para Academia Catarinense de Letras.

    Diferentemente do lindão Benazzi, que sabe que Ninguém consegue JOGAR contentando a TODOS, ainda MAIS, se não houver LETRAS. Ele sabe que como TREINADOR ressurge como o fenômeno FENIX – que depois das CIZAS aparece para ganhar o TRI, em boa forma e com a língua afiada, saudando a “Reforma do Avai” com o “CONTINUAMOS” e NÃO com o simples FICAMOS.

    PARAFRAZEAANDO .”Bertolt Brecht“ faço um alerta:

    “O analfabeto esportivo é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia o outro adversário. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância esportiva, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é os desportistas vigaristas, pilantras, corruptos e lacaios de TIMES fajutos.

    Para bons entendedores (as) isso basta.

    Avaí meu “Tesão” :) 8) :).

  • Mazinho Alvinegro diz: 15 de dezembro de 2010

    - Castiel!
    - Acabo de saber que os catrevinhas do Bvai, subúrbio da nossa ilha, levou uma cacetada de 8 x 2 do Santos.
    - Agora entendo o “por quê” que não irão participar da copa São Paulo de futebol Júnior. Isso é uma faxina, meu!
    - Essa agremiação deveria ser banida do nosso estado. Deveriam ser deportados pro Paraguay.
    - Voltem para as suas raízes, Arroyo Avahy, DF Del Paraguay.
    - Chega de vergonha!
    - Eu fico muito indignado com tamanha “mancha” deixada por esses irresponsáveis perante a nossa “Santa e Bela”.
    - Pra cima deles, meu FURACÃO FURIOSO!!!!!!!!!

  • Criciuma SC diz: 16 de dezembro de 2010

    O Criciuma esta evoluindo e a turma do figueira não quer enxergar, claro, deve doer muito no ego.

    Eu sei que a vontade de voces era de ficar como estava no fim de 2009 e inicio de 2010… então reconheço, que como não posso cantar nada antes q comece o ano, os amigos também não podem “adivinhar” nada, não podem dizer que a grande vontade de vcs vai acontecer, uns dizem q nem é favorito ao catarinense, outros q ja vai voltar pra C, então se eu não podo dizer q sobe, vcs não podem dizer q cai, nem começou o ano né.

    Pois então, uma coisa pode ser dita, q o TIGRE esta numa crescente, começou o ano desacreditado, começou a botar ordem na casa e oq muitos não queriam, aconteceu, retornou pra B. Agora os jogadores estão vindo, ta montando um bom plantel, time competitivo, pode não subir mesmo, mas acredito q vai brigar pra isso, e se manter na B, ja ta ótimo, em 2012 volta mais forte.

    Agora quanto ao futuro mais distante, ninguem sabe, pode ser q daqui 5 anos, o avai ou figueira ou tigre ou jec, consigam ser campeão brasileiro, mas pode ser q caim mais ainda, ninguem sabe, futebol é momento, isso todos sabem.

    Té mais e…

    AGUARDEM

    rumo a série A

  • Tonha do Tabaco diz: 16 de dezembro de 2010

    Castiel meu lindo!

    Retorno para dizer que SÃO bons CANDIDATOS a 2º e 3º LUGARES no Campeonato Estadual o Criciuma e o Figuera, respectivamente.

    Entenderam o respectivamente blogueiros (as)?

    Se não explico mais:

    2º Lugar – o Criciuma, da TOCA do carvão.

    3º Lugar – o Figueira que NADA e NADA, para morrer na PRAIA do CAGÃO, mesmo.

    Avai meu “Tesão”!

  • adriano André diz: 16 de dezembro de 2010

    Tonha do Tabaco? esta eu nao aguento… o cara volta das zoropa, como diriamos, e muda de Ze da pomba para tonha do tabaco?

  • ifm diz: 16 de dezembro de 2010

    Minha gente a cacalhada do mangue esta perdendo o Somália para o poderoso time do Boavista da 5ª divisão do campeonato Carioca.
    Vergonha

  • Mazinho Alvinegro diz: 16 de dezembro de 2010

    - Várzea purinha!
    - Meu ídolo Zuzú tentou dar um nó no empresário do Somália e searrombousetudo…kkkkkk!!!
    - O Pessoal do Boa-Vista acusaram-no de “Anti-Ético”.
    - Aí veio a resposta do Presidente de um clubinho amador e varzeano lá do interior da ilha:
    - “Eles são um bando de abobados e trouxas”…..crééééédooooo!!!!….heheheheh!!!!

    - Fiiiicaaa, Zuzú!!!
    - Fiiiiicaa, Bnazi!!
    - Fiiiquem gandulas “arremessadores de várias bolas em campo”!!!

    - Pô!
    - Quase que não tem ninguém para ficar, pois a maioria já se mandou.

  • Zé da Pomba diz: 17 de dezembro de 2010

    Castiel!

    Ainda estou na França

    Mas, retorno forçadamente devido a um ATAQUE gratuíto de um ROSINHA.

    Ui!

    Vejo que não me esquecem mesmo – e ainda por cima fazem alusões entre o “Zé da Pomba” e a minha querida “Tonha do Tabaco” que está ai no Brasil e que mando um BEIJÃO.

    Fazendo minhas as palavras do nosso Presidente do Avai, e PARAFRASEANDO dir-se-ia que o “adriano André ” é um “abobado da Fronha”.

    Nem CONSEGUE distinguir duas pessoas de gênero opostos, pode?

    Pode, é BURRO como o Figueira.

    Naturalmente pela pouca percepção que tem da vida e de experiência vividas, confundiu na primeiro BATER de OLHOS tudo.

    Viu os bonequinhos sorrindo e de óculos que o “Zé da Pomba” coloca no meio das frases e no final, E QUE A “Tonha do Tabaco”, apredeu a fazer comigo e ARREMATOU

    “o cara volta das zoropa, como diriamos, e muda de Ze da pomba para tonha do tabaco?”.

    Não, não, naõ – é BURRO.

    Agora participo a título de conhecimento aos Blogueiro (as) que o “Zé da Pomba” está com queimaduras nas mãos.

    Explicando:

    Fui tomar CHIMARRÂO aqui na França e na HORA que vi a entrevista do ZUNINO – sobre o caso Somália, a CHALEIRA quente caiu na hora de ser colcada na CUIA – pelei as mãos toda Castiel – que dor horrível.

    Mas não se preocupem não – Uma LINDA francesinha – que agora é AVAIANA meu deu a dica e deu certo que repasso a todos:

    1) Levar as mãos na torneira.
    2) Colocar CLARA de OVOS na parte queimada.
    3) Quebrar tantos quantos necessários, pos secam rapidamente.
    4) Após formar uma PELÍCULA a dor vai sumindo.

    Moral disso – A CLARA o OVO contem uma substância chamada COLÁGENO que, na realidade, é uma placenta cheia de vitaminas regeneradoras.

    Isso só vale para AVAIANOS e AVAIANAS.

    Aloha!

    Avaí meu querido :) 8) :).

    Em tempo: Volto em Janeiro/2011.
    Tô om saudades do “marição” – o “Tadeu Kinze”. Há notícias ou se jogou DEFINITIVAMENTE no POÇO?

  • claudia diz: 17 de dezembro de 2010

    SR. MAURICIO LUIZ DUARTE – acho que ignorante é o sr. com todo o respeito, pois nem lhe conheço, se o Castiel acha que o GOIANOna opniao dele é melhor, isto é um direito que lhe cabe nao é o Sr. com toda a sua prepotencia avaiana que vai dizer o que ele acha, e mais nao somos mais time de segunda divisão, pois subimos em segundo lugar com muito orgulho, agora vcs é que ficaram com as calças na mao, pois com 43 pontos meu querido nao cair, foi muita sorte, pois os outros eram um pouco pior que vcs. Bom nem começou a temporada e vcs avaianos já se acham os melhores, como sempre arrogantes, e soberbos, cuidado a casa pode cair meu caro.

  • Guilherme diz: 17 de dezembro de 2010

    os times de Sc estao ótimos mesmo … um sobe no tapetao … outro sobe com penalti claro pro time visitante nao marcado que iria tirar a classificao , outro luta até a penultima rodada pra nao cair , e só um sobe com uma certa tranquilidade , nosso futebol tem que melhorar e MUITO!

  • adriano André diz: 18 de dezembro de 2010

    É realmente o Ze da pomba nao é a tonha do tabaco… ja que a tonha do tabaco tem mais classe e educaçao do que este tosco que deve ter viajado para a praia do cagao e fica dizendo que está na europa… ou será mesmo que está na europa… talvez comprou um roupeiro daqueles que vem com uma parafusadeira para ficar consertando as portas de algomerado do armario e ganhou uma passagem para europa… sendo um ou outro… vc nao sabe nada o que está acontecendo na ressacada… entao meu camarada é bom ficares quietinho… se observarem direito, todas minhas previsoes sobre o avai deram certo, todas que fiz desde agosto… o time só nao caiu pois conseguiu tres milagres nos tres ultimos jogos… sendo ainda um milagre de caio no penultimo jogo contra o santos que nem o santos de pele faria no time do ibis nos anos 70… agora camarada… o r(c)aio nao caiu no mesmo lugar duas vezes ta… alias o caio foi embora… como foram todos os jogadores que ainda poderiam vestir a camisa do avai… e ficamos o melhor jogador da LA sports para proxima temporada Rafael costa que fará a frente com o craque Jandson… nossa será mais uma padaria ano que vem… muitos sonhos para querer realizar.

  • glaiton santos diz: 18 de dezembro de 2010

    Time do mangue ta no caminho certo, estádio pra 40 mil é isso, Vamo invadiiiiiiii, Figueira Reage porrra

Envie seu Comentário