Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tigre foi melhor no tiro ao alvo

09 de fevereiro de 2011 87

Foto: Maurício Vieira

De um lado, o Tigre com 100% de aproveitamento em casa; de outro, o Figueira, com 100% de empates fora. Prevaleceu a estatística do tricolor do Sul. Um resultado de 2 a 0 e a liderança.

Foi um jogão. Muitas chances para os dois times. Quem calibrou melhor a mira foi o Tigre, guardou dois e levou os três pontos. E a liderança. E a classificação virtual. E ficou perto das vantagens de mando nas decisões.

Duas agremiações ousadas, ambos times com qualidade individual. No tiro ao alvo, méritos para o Tigre, mais preciso. E isso é o que vale no futebol.

Apesar do campo pesado, os dois times confirmaram por que dão as cartas no turno do campeonato.

Um primeiro tempo com equipes interessadas, procurando jogo, bom de assistir.

Duas boas intervenções de Andrey (em grande fase) e uma bola na trave de Pedro Carmona (bem conhecido nas faltas pelo Figueira).

Em termos de volume de jogo o primeiro tempo foi bastante equilibrado.

Intelig emente, a marcação foi fechadíssima em Maicon por parte do tricolor e Schwenck foi vigiadíssimo por parte do alvinegro.

Equipes ladinas, incisivas, perigosas, o 0 a 0 não foi um placar justo para o primeiro tempo qualificado dos dois times.

No segundo tempo, o mesmo quadro, mas aí com gol. Carmona chegou a empurrar a bola para as redes, mas o impedimento foi bem marcado pelo bandeira Angelo Rudimar Beck, antes dos 3 minutos. Acho importante elogiar a boa marcação de lances difíceis, para poder criticar na hora dos erros.

Carmona merecia o seu. O Tigre merecia o seu. E ele veio antes dos 10 minutos, num rebote, estabelecendo um justo 1 a 0.

O Figueira partiu em busca do prejuízo, apertou, criou algumas chances. No auge da pressão, Juninho e Fernandes (este já em campo) perderam ótimas chances. E Wellington ainda acertou o poste, além de errar um gol cara a cara.

A pressão foi até a escapada de Diego Felipe e o segundo gol, que garantiu a vitória. Futebol é bola na rede, mérito para o Tigre.

Impressionante foio 2 a 2 da Chapecoense. Acho até que os admiradores do Concórdia não acreditavam muito em roubar um ponto no Condá. O Verdão dá mole na reta final.

Bom para o Bruscão, que venceu o clássico do Vale e pintou em terceiro lugar. Se o JEC fizer o serviço nesta quinta-feira, a Chapecoense sai do G-4.


Bookmark and Share

Comentários (87)

  • Zé da Pomba diz: 10 de fevereiro de 2011

    Castiel!

    O Figueira NÂO sabia que no TIRO ao ALVO, o BURACO em Criciúma é MAIS em baixo?

    Creduuuuuuuu!

    Oh! Tinha GENTE lá em Criciúma gritando Olé – Olé – Olé , é?

    Ora, ora, lá todo o MUNDO sabe que a turma do Carvão está cheia de SEGUNDAS (2 x 0) intenções, não tem!

    Castiel, chegaram a dizer que o Figueira estava exposto – EU discordo, pois, pelo que vi estava é ABERTO, ou melhor, ARRIADO dos 4 Pneus – como SEMPRE.

    Ui!

    Como nós do Glorioso AVAI sabemos que há situações que dão aquela vergonha na cara, eis então, na NOSSA visão o porquê do Figueira ter perdido COM TUDO para o Criciúma:

    Nossos argumentos:
    1 – O Avaí e o Criciúma nunca entraram pela janela.
    2 – O Avaí e o Criciúma jamais se valeram de recursos públicos (Letras do Tesouro).
    3 – O Avaí e o Criciúma fizeram mais do que esse Figueirense, especialmente o AVAI que em dois anos FEZ mais do que seu rival em sete

    Argumentos DELES pelo AZAR do Figueira:
    1) Em 1987, lotamos o Scarpelli e perdemos para o BLUMENAU (fomos VICE da SEGUNDONA do ESTADUAL). Ui!
    2) Em 2007, lotamos o Scarpelli e perdemos o título da copa do Brasil. Ui!
    3) Em 2008, lotamos o Scarpelli e fomos rebaixados para Serie “B”. Ui!
    4) Em 2009, lotamos o Scarpelli e perdemos para o Duque de Caxias – tchau acesso. Ui!
    5) Em 2010 QUASE Lotamos o Scarpelli e fomos VICE da Série “B”. Ui!
    6) Em 2011, quando tudo parecia encaminhado – veio um Carvão todinho ACESSO. Ui!

    Que coisa!!!!!!.
    Assim não dá!
    Assim não pode!

    Em tempo:
    O ódio só faz mal a quem sente.
    A boca só fala o que o coração está cheio.

    Avaí meu querido :) 8) :) :) 8) :) :) 8) :). .

  • alex diz: 10 de fevereiro de 2011

    Caro Castiel, perder faz parte do jogo, acho que o Figueira foi bem melhor, mas percalços fazem parte da campanha; o que irrita profundamente é ver que, quando o Marquinhos dobra a perna na área e cai porque o adversário “foi pouco inteligente” em encostar na boneca, a imprensa TODA diz que foi pênalti; quando é o Bruno, a jogada é normal…

  • 6X0 ETERNO diz: 10 de fevereiro de 2011

    Que ótimo freguês é esse LETRENSE.Aguardamos vcs. aqui mais vezes…O Tigrão mostrou ao Real Madrid do estreito, que 03 ESTRELAS no peito valem mais que milhares de citadinos.Coitados….

  • CAVALO PARAGUAIO! diz: 10 de fevereiro de 2011

    KKKKKKK, o CAVALO PARAGUAIO, conhecido ultimamente por AMARELENSE, e que não vai deixar de ser nunca o JANELENSE, levou bucha em Criciúma!

    Deram graças a DEUS que a Chape também amarelou em casa, pois senão hoje ja estariam em terceiro lugar! kkkkkkkk

    Se o time da Zimba der um biquinho aqui no curral na próxima rodada, o Cgayra pode ficar até de fora do quadrangular do primeiro turno!!

    As BARBIES iriam se atirar da ponte e sumir do mapa!!! kkkkkkkkk

  • VIÚVAS DO RAFAEL COELHO diz: 10 de fevereiro de 2011

    AS BARBIES DA PRAIA DO CAGÃO ESTÃO TREMENDO POIS SABEM QUE O BICAMPEÃO VOLTOU.
    .AS VIÚVAS DO COELHO CHORAM POIS PERDERAM O 100% DE APROVEITAMENTO DENTRO DO ESCARPELIXO PARA O O AVAÍ.
    .PERDERAM PARA O CRICIÚMA A INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO.
    . A COCA COLA DE 2 LITROS DA FAVELA PERDEU O GÁS.
    . DEPOIS DA SURRA QUE LEVARAM DO AVAÍ NO DOMINGO NÃO TINHA COMO NÃO PERDER HOJE PARA O CRICIÚMA.
    .KKKKKK.
    SOFRE GAMBAZADA

  • Rogerio diz: 10 de fevereiro de 2011

    3 estrelas no peito ====DE TERCEIRA E SEGUNDA DIVISAO, eu me envergonharia de ter isso na camisa
    o GRAMINEA CRICIUMA VAI SER IGUAL O JÉC ANO PASSADO, NA FINAL NA CAPITAL VAI TREMER E PERDER PRO FIGUEIRA…

  • 6X0 ETERNO diz: 10 de fevereiro de 2011

    Rogério, pior é só ter estadual,citadino,torneio início, e achar que estar na série A, é o máximo.Isso sim é vergonha, bem como, sobreviver a base de falcatruas com dinheiro público, conseguir acessos via janela.Time falido, sem jogador,sem CT, sem títulos, sem nada, vivendo de aparência.Imagina se o “Sombra”, resolve tirar todos os seus jogadores.Não sobra nem os juniores.Mas, ótimo freguês, isso não há como negar.Invicto, até se desmanchar diante do MAIOR DE SC.

  • Quebra tudo Figueira! diz: 10 de fevereiro de 2011

    Triste é ver Roberto Alves e Cia. ficarem quietos no lance do penalti no Bruno.
    Jogamos muito e não merecíamos perder… o importante é que quando esse time quer, joga futebol de série A!
    Temos time para ganhar em qualquer lugar desse Estado!
    Vamos esperar o quadrangular!
    Parabéns ao time do Criciúma que jogou para frente! Nâo precisou fazer linha de quatro (cruzis)!

  • Jumento Inglês diz: 10 de fevereiro de 2011

    Jogo de alto nível entre os grandes de SC. O Tigre aproveitou bem suas chances, enquanto que o Figueira perdeu uns 10 com chutes descalibrados. Analisando a próxima rodada, o Figueira tem tudo para reconsquistar a liderança. E, enquanto isso, o pessoal da vice-lanterna, após ter festejado aquele empatezinho no Scarpelli como tivesse conquistado um título, aproveita os fogos para o primeiro tropeço do time da Humaitá neste Campeonato. Mas isso é normal para torcedores de times de menor porte.
    What?

  • Teylor (ALVINEGRO SEMPRE) diz: 10 de fevereiro de 2011

    OLÁAA CASTIJAAA..EU DEVO SER O PRIMEIRO OU SEGUNDO ALVINEGRO A COMENTAR AQUI ( SÓ SECADORES CLASSICO ATÉ AGORA HEHEH)
    SOBRE O JOGO…CASTIEL… O EMPATE SERIA JUSTÍSSIMO, POIS QUANDO LEVAMOS O PRIMEIRO GOL, PERDEMOS UM ” CAMINHÃO’ DE GOLS …E ALGUNS NA CARA DO GOLEIRO..REBOTE NA GRANDE ÁREA E ALGUMAS PASSANDO NA FRENTE DO GOL.. MUITA DISPLISCÊNCIA DOS ATACANTES…
    ESTAVA OUVINDO A CBN E DISCORDO EM PARTE DO QUE O SEMENSATI E O FARACO COMENTARAM SOBRE O WELLINGTON..ATÉ ACEITO QUE ELE NÃO FEZ UMA BOA PARTIDA..MAS BOTO MUITA FÉ NO CARA, ELE TEM UM POTENCIAL ENORME PARA SER INCLUSIVE TITULAR DO MEU FURACÃO..APENAS TEM QUE SE ACALMAR EM CAMPO..PODERIA SIM SER EXPULSO NAQUELA COTOVELADA!!!!
    ERA ISTO CASTIEL….ESPERAMOS GANHAR BEMMMMM CONTRA O SIMPÁTICO ZIMBA…E QUEM SABE O MARINHEIRO NÃO ENDUREÇA O JOGO CONTRA O CRI-CRI COMO FEZ CONTRA NÓS NA CASA DELES,,,,
    EM TEMPO…QUEM GANHA É QUEM FAZ GOL..NO MAIS…VITÓRIA DO TIGRE…FAZER O QUE NÉ!!!
    UM ABRAÇO QUERIDUUUUUUUUUUUUU

  • alex agora serie A diz: 10 de fevereiro de 2011

    Boa noite! Realmente castiel, no tiro ao alvo, ganhou o Criciuma, porém, o goleiro Andrey foi o melhor em campo. O que mais admiro são os avaianos virem dar pitaco por aqui, foram lá para o sul do estado e perderam também, além disso, nem classificados para o turno estão e sequer irão disputar a final do catarinense em seus domínios. Parem de fazer matematica, ano passado ficaram a serie B inteira falando besteira e o FIGUEIRENSE subiu para a Serie A. Agora, os secadores de plantão irão assistir o quadrangular e torçam muito para o Criciuma, Chapecoense, Joinville,…. pois, no returno, com todos os titulares do elenco de Figueira e Avai em campo, veremos quem será o vencedor.

  • Eduardo diz: 10 de fevereiro de 2011

    3 estrelas no peito, sim, com muito orgulho.
    1 pela COPA DO BRASIL (ui q inveja) do 1991 ETERNO, outra pela Serie B 2002 e a ultima referente a conquista da Serie C em 2002.
    Como pode um torcedor do Figueirense falar em vergonha de ter uma estrela na camisa se ele NAO sabe o que eh isso? Eim Rogerio? Eu me envergonharia se meu time nao as tivesse (ui).
    Um abraco do torcedor do Criciuma EC, o maior clube de SC e aquele que mais orgulho trouxe ao nosso estado, indiscutivelmente.
    Mas o time de voces eh bom. Nos veremos em breve, provavelmente na final do 1o turno.
    Qto ao jogo, um otimo jogo de futebol. O placar mais justo seria o classico 3 a 1 Tigrao.

  • Eduardo diz: 10 de fevereiro de 2011

    Correcao, titulo da serie C foi em 2005. Mesmo da serie C eles nao tem, foi pela janela.

  • Eduardo diz: 10 de fevereiro de 2011

    hahahahahahahaha!

  • ROBERTO diz: 10 de fevereiro de 2011

    Conforme anunciado préviamente: PÉ SUJO VENCE,e venceu. É BUCHA!!!!!!!!!!!!!!. BRÓCOLIS VIROU COMIDA DE FELINO.É BUCHA!!!!!!!!!. FILIAL DA TOMBENSE: DESASTRE ANUNCIADO. A BRISA SUBURBANA ASSOPRA NA PERIFERIA.

  • Ivan diz: 10 de fevereiro de 2011

    Castiel, o segundo golaço foi do garoto Diego Filipe, pelamordedeus.

    Nota do editor: já arrumei, sorry

  • Jean Moriarty diz: 10 de fevereiro de 2011

    Uma das melhores partidas que já assisti em toda a história do campeonato catarinense. Levou azar o Figueira, porque jogou o “fino” da bola, e o placar não refletiu o que foi o jogo. Não deixou dúvida alguma de que o Figueirense será o campeão catarinense/2011. Enquanto isso lá na ressacola, mais um expulso do time adversário. É sempre assim, ou pênalty Mandrake, ou jogado (res) expulso (s).

  • Michael diz: 10 de fevereiro de 2011

    Jogaço Castiel!
    Vamos levar o turno e imagina o desespero de Avaí, Figueira, JEC e Chapecoense no segundo turno, só um fará a final conosco.
    Não esqueçam de uma coisa, quem ganha os clássicos chega lá!!!
    Ganhamos do Avaí e Figueira (normal), Empatamos com o JEC (normal) e perdemos pra Chapecoense (normal – isso que jogamos bem melhor, mas a nossa zaga não ajudou em nada).
    No turno tivemos 4 em casa e 4 fora! E a próxima será fora tb!
    E os sofredores ai de cima vão assistir na TV o nosso título!
    Saudações dos carvoeiros aos azulzinhos calcinha e aos rosinhas do exxtreito!!!

  • Paulo Tigre diz: 10 de fevereiro de 2011

    Castiel
    Acabamos com os timecos da Ilha….esqueceram de molhar a mão do juíz….o Tigre tem o melhor time de SC…e todos sabem quer se não for por uso de $$$$ o título já é nosso…..afinal, ser TRI campeão Brasileiro não é fácil….

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 10 de fevereiro de 2011

    Pelo que pude observar no jogo.. o Figueira construiu um jogo muito mais sólido e chances melhores de gol, mas…

    … O QUE FOI AQUILO? TODOS OS CHUTES POR CIMA DO GOL !!!!!!!!!! COISA FEIAAAAAAAAAAAA !!!!!!!

    Aí o Criciúma foi simplesmente mais competente!

    Time de série A, perdendo pra time do interior?? É isso mesmo????? rssrrssrsrs

  • Stark diz: 10 de fevereiro de 2011

    Caramba, quase 100% dos posts é da turma do avaê … vice-sub-lanterna no primeiro turno. É quase um complexo de édipo !!!

  • [CEC] Igor diz: 10 de fevereiro de 2011

    Ótimo jogo, só lembrando que quem fez o segundo gol foi o prata da casa Diego Felipe, esse rapaiz joga muito.

    Na minha opinião, o figueira tem um time bem entrosado e com um bom toque de bola, os dois clubes tiveram chance de abrir o placar, mas o TIGRE estava melhor e conseguiu fazer o primeiro gol, ai o figueira veio com tudo, não foi facil segurar, até q o Macuglia acertou nas alterações, colocou o grandalhão lincoln na frente e ja mudou um pouco pois o time do tigre ficou mais avançado, quando entrou o Diego Felipe, descansado e com qualidades técnicas, deu mais uma estruturada no meio campo, a entrada do ótimo volante henik tambem restruturou, pos carlinhos santos, um dos melhores do jogo estava cansado, então, ai veio a bela arrancada de Diego Felipe, fazendo o 2 X 0 e definindo o placar.

    Na minha opinião o campeonato ainda tem muito pra rolar, mas vejo o TIGRE cada vez mais se qualificando pra montar um time competitivo para a série B, o Criciuma esta na B e vai ter q ter um time bom, diferente do JEC ano passado q estava na D, então acho q não vai ser como foi em 2010, até pq se o TIGRE vencer o turno, no segundo, tera q manter as vitórias para poder jogar a final no H.H. e quem jogar a final em casa tem grande vantagem, principalmente o TIGRE este ano, que esta 100% de aproveitamento em CRICIUMA.

    E esse ano, apesar do time estar jogando bem, ainda contamos com a sorte, ela esta do nosso lado, se formos campeão do turno e chegarmos a final, e se for no H.H., com certeza vai ser diferente de 2008 e 2007, quando perdemos em casa para figueira e chapecoense.

  • Alemão diz: 10 de fevereiro de 2011

    Concordo com o colega EDUARDO em relação às observações do ROGÉRIO.

    Como pode um torcedor de um time só ganhou estadual, que coloca vice como título em seu site e que os torcedores falam da Copa São Paulo de Futebol Júnior como grande trunfo vem falar das conquistas do Criciúma?
    E o pior, desdenhar disso.

    Se o futebol de SC tem algo a se orgulhar em toda sua história é do que o Criciúma fez.
    O problema é que esse atual momento de altos e baixos e passagens coadjuvantes pela série A, onde as vitórias sobre os times grandes são os grandes momentos, mascara a pouca tradição dos clubes da capital no futebol nacional.

    Falam que cresceram e uma vitória no Maracanã ou Morumbi já é motivo pra chegada no carro de bombeiros.

    O futebol da capital, que tem como principal título uma série C e que nem consegue ter mais estaduais que o interior, tem muito o que crescer. Isso que fazem hoje muitos já fizeram. Se for assim, o Brasil de Pelotas já foi 3º no Brasileiro, e o Bangu 2º colocado. Aqui com 6º e 7 º tão dando pulo.

    É isso ái…

  • Bruno Avaiano diz: 10 de fevereiro de 2011

    Parabéns ao Tigre do Sul, sou avaiano, mas estava lá em 1991.
    Só pra variar, o Tombense “barbiou” como sempre, depois do episódio mundial do vestidinho ROSA, “barbieia sempre” e esse Jean Morto, que mala pesada, teoria da conspiração nele é pouco. Os SEM NOÇÃO depois de o mundo chamarem-os de Barbies, agora querem reverter o apelido. Assim não dá, ou melhor aperta que…

  • Stark diz: 10 de fevereiro de 2011

    Jogão, Jogaço … não lembro de outro assim em SC. concordo com o JM !!! Conforme falei anteriormente os jogadores do Figueirense precisam colocar o pé na fôrma. Foi o que fez a diferença no placar. E não dianta falar do gramado. Tava ruim para os dois times. O Tigre, do meu amigo Salvato, acertou o alvo, o Figueirense não. Grande partida, inclusive para aritragem que marcou o que tinha que marcar. Era de se esperar que o melhor futebol de Santa Catarina estivesse no HH nesta quarta-feira. Falta uma rodada. Nada definido. Vamooo Figueirense !!!

    Salvato, conforme prometi bebi todas vestindo a minha relíquia (Camisa do Criciúma que ganhei do Jairo Lenzi) na nossa bebemoração. Mas, isso não vai ficar assim não. Tem volta.

    Aqui na Ilha continua o chôro dos aflitos !!!

  • José Mourinho (Técnico do Real Madri do Estreito) diz: 10 de fevereiro de 2011

    Infelizmente éramos campeões por antecipação desde a primeira rodada.

    Nossa tabela começou bem com curiosas partidas dentro de casa em que goleamos
    o poderoso Brusque e o sempre bem planejado Jecaville…

    Tínhamos o suposto craque do campeonato (Maicon?)
    E um 5° reserva do Santos que só é craque no nome…
    Túlio é um baita volante.
    E como joga esse Wellington, hein?

    “A MAIOR JANELA DE SC” tá deixando o título do turno ir embora.
    Te prepara Tombense pq o segundo turno…

  • Pedro Silva diz: 10 de fevereiro de 2011

    Perdeu quem podia perder. Embora, é claro, perder não faz bem a ninguém. A diferença no jogo foi que enquanto a linha de frente do Figueirense, na cara do gol, mandava a bola às nuvens e ainda sorria, os jogadores do Criciúma mordiam a bola e gesticulavam com vibração e garra quanto impediam uma jogada. Perdeu também o Figueirense porque seu treinador não viu que logo no início do segundo, até os sete minutos, já era fato que o Figueira tomaria o gol como tomou, pois a bola já havia sobrado pelo menos umas tres vezes limpinha para os homens de frente do Criciúma chutarem para o gol. Perdeu Figueirense porque mais uma vez errou o treinador ao trocar Brittner por Fernandes, pois quando mais o time precisava de veleocidade ele ficou jogando com dez, pois Fernandes, nos momentos de pressão do Figueirense só participou do jogo uma única vez, e mesmo assim, todo desenquadrado, chutando com o pé esquerdo uma bola de dentro dá área por cima do gol adversário. O quadranqular promete. Para os que já estão torcendo pelos de fora da capital, saibam que terão surpresas, haja vista o volume de jogo apresentado pelo Figueira e o puxão de orelhas que o treinador vai dar nos seus comandados. Em tempo: Vamos assistir os jogos sem som, pois parece que os comentaristas da RBS estão brincando com a torcida Alvinegra ou vendo outro jogo.

  • 100%AZURRA diz: 10 de fevereiro de 2011

    Coisa linda…… empatamos na casa deles, tirando o 100% de aproveitamento dentro da favela, agora o Cri cri – segundona, vai la e termina o serviço…….hummmm dilixiiaaaaa……hahahahhahaha….

    “ah…foi azar, perdemos um monte de gols, o céu tava nublado, blábláblá”…..

    Bye Bye cavalinho paraguaio, acabou p vcs sonhadores, o estadual é nosso, o 1 turno ja era, ja foi….

    E como todos nesse estado sabem, o 2º turno ja tem dono, e esse dono não preciso falar pra vc quem é né?! hehehe

  • Floripa – Terra do Figueira! diz: 10 de fevereiro de 2011

    Co-irmãos avaienses, não tenham inveja do meu Furacão. Enquanto somos vice-líder, vocês são vice-lanterna. Enquanto vamos pra última rodada do turno podendo ser líder, vocês vão brigar com o poderoso Concórdia pra ver quem não será o pior do turno e terminar na lanterna. E continuem nos dando Ibope! hauhahuahuahuhuauhauhauhauhahuhuauhahuahuah

  • Floripa – Terra do Figueira! diz: 10 de fevereiro de 2011

    Outra coisa, avaienses são que nem tainha: a gente sempre sabe quando vão aparecer!
    O que no caso, é depois de uma vitória do real madri do mangue (o que acontece raramente, diga-se de passagem) e quando a Máquina do Estreito perde (o que acontece raramente, diga-se de passagem).

  • Rogerio auvinegro diz: 10 de fevereiro de 2011

    =====CRICIUMA VAI SER O JÉCA DO ANO PASSADO, GANHOU O PRIMEIRO TURNO EM CASA E DEPOIS PERDEU NA CAPITAL PRO AVAÍ, SÓ QUE ESSE ANO VAI SER O FIGUEIRA QUE VAI SER CAMPEAO NO MAIOR CAVALO DO PARAGUAI DO CATARINÃO DEPOIS DO JECA
    ===============================COPA DO BRASIL, GRANDE COISA TIMINHOS COMO O JUVENTUDE, O SANTANDRÉ, O PAULISTA TEM ESSE TITULOZINHO, QUERO VER É O TIGAY NA ELITE SERIE A
    =====SERIE A DO BRASILEIRAO SÓ A CAPÍTAL

  • Will Tigre diz: 10 de fevereiro de 2011

    Descordo de vc Jean Moriarty em postar aqui que o figueirense será o campeão Catarinenese vc é vidente?
    Se o Figueirense tem condições?! Tem sim, mas afirmar isso ! uahsuashau
    Azar é desculpa de perdedor, depois que o Tigre fez o gol realmente o Figueirense dominou mas caiu na armadilha… qualidade dos jogadores rapidos do Tigre matou o jogo no contra golpe e quase fez o terceiro.
    Mto organizado o Figueirense,mto bom elenco faz juz a sua colocação.E que jogão… este concerteza foi o melhor ate agora.
    Enfim derrubamos a figueira!
    Parabens a torcida do Figueirense que compareceu no HH apoiou e sem vandalismo nem quebra quebra de torcidas pq aqui é assim respeitamos quem nos respeita.

  • Guri diz: 10 de fevereiro de 2011

    Que beleza! o cricri tirou o selinho do (BRISA) da praiado cagão.
    Foi ótimo para baixar um pouco a bolinha desta torcida soberba. kkkkkkkkkkkkkk.

    AVISO IMPORTANTE.

    Cuidado com a fera que está solta!

  • 6X0 ETERNO diz: 10 de fevereiro de 2011

    Que chororô……………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • RenatoFFC diz: 10 de fevereiro de 2011

    Parabens o cricri, soube fazer o resultado…a primeira batalha conseguiram, mas ainda não acabou.
    Vamos ver se o Imbituba vem a Floripa aprontar no scarpelli…como torcedor acredito que não..
    Mas tb ontem ninguem imaginava que o concordia iria arrumar um empate…
    Imbituba torço por vc apenas hoje!!

    Castiel Marcio goiano esta de brincadira, esta demorando para mexer no time, esta mexendo errado, tirar o breitner foi um erro, ele estava correndo mais que o maicon que estava andando em campo, maicon eh um bom jogador, sim, mas as vezes merece banco…não vai resolver sempre…deixar o wellington no campo, não eh a primeira vez que ele apronta, parece amador, não merece estar ali..eh banco!!!
    Erramos muito na hora do gol, poderia empatar, claro, ganhar claro, mas cricri foi mais objetivo, marcaram nas suas oportunidade, e mais uma vez culpa da “maravilhosa” zaga alvinegra, que sempre da arrepios.
    Mas tudo bem..cricri com quase 7 mil torcedores(falaram que iam lotar, eu disse que soh lotam em finais) ganharam a primeira..tem aqui ainda..e vamos lembrar dos 5 x 0 do ano passado…e vibrar muito…

    estava lendo alguns comentarios..cavalo paraguaio? ganhamos 5 titulos na decade, fomos a uma final de campeonato nacional, estivemos na serie A 7 anos, e o avai fez o que? esse time do guga…
    Tem gente que não tem time pra torcer e torce para o ronaldinho e vem secar o time dos outros…
    ZE da Pomba cinderela, fiquei feliz de vc conhecer nossa historia..mas faltou vc colocar ali que
    2002, 2003, 2004,2006 e 2008 fomos campeões…e fizemos uma final de copa do brasil, coisa que vcs jamais vão fazer….mas fiquei feliz em saber sua historia….
    até dei uma olhadinha nos anos do mangue, mas nos ultimos 30 anos soh achei 1 acesso, 3 titulos, e muitos rebaixamentos e tentativas de acesso vergonhosa….hahahahahahahahah
    Olha para teu rabo mangue, pq esta muito mais cagado que o nosso!

    AVANTE FIGUEIRENSE…PRA FRENTE FURACÃO…

  • RenatoFFC diz: 10 de fevereiro de 2011

    Soh para constar…que lama heim..aquela grama com terra preta, quando pega uma chuva…
    Não estou colocando culpa na grama, soh estou falando que esse timinho tem um gramado de da dó….

  • Deco diz: 10 de fevereiro de 2011

    Jogao de bola no HH, os 2 melhores times de SC, pena que os atacantes do Furacao nao estavam inspirados, devem estar guardando os gols p as finais, enquanto isso la no mangue mais um expulso senao nao ganha de ninguem e a vice lanterna que o Bvai nao quer largar…a mini torcida azul calcinha vai assistir as finais pela tv…chorem secadores

    Quem gosta de perder pro zimba é o time do mangue, triste é ver o Figueira perder pontos pra times pequenos, como Bvai e Criciuma, dae nao da p aceitar neh??

    Ze da pombaloca, so pra te lembrar
    As CINDERELAS Entraram pela janela na Copa do Brasil e conseguiram a proeza de ser eliminado dessa mesma competição 2 vezes nesse mesmo ano…tem coisa mais ridicula que essa???
    Fez em 2 anos anos o que o Figueira nao conseguiu em 7 anos, verdade….fazer a pior campanha de um time catarinense na serie A…parabens, o time do mangue consegue sempre ser o VEXAME DE SC.

    Figueira nas finais
    Bvai eliminado

  • Johny diz: 10 de fevereiro de 2011

    Sábado teremos o classico dos ILUMINADOS…LANTERNA CONTRA VICE LANTERNA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse BVAI é uma comedia só.

  • Nasche diz: 10 de fevereiro de 2011

    É, a torcida avaiana cada vez mais merece o apelido de ENXUTA – não torce, só seca!

  • Barcelona diz: 10 de fevereiro de 2011

    ¿Qué? como la equipo del ventana y el único capaz de derrotar mi grandioso Barcelona en el Camp Nou perdió su invicto? Creo que ahora acaba de caer en la clasificación de la competición. Mientras tanto, el Avaí, de Ben Harper, comenzó su rehabilitación.
    Llora Barbigayras..

  • Sangue branco e preto! diz: 10 de fevereiro de 2011

    Essa foi ótima Johny! huauhahuhuahuahuahu

  • glaiton santos diz: 10 de fevereiro de 2011

    Gostei muito do Figueira, estamos rumo ao Titulo, mais agora jogar naquele banhado fica dificil, aquilo é bom para peladeiro e, não para toque de bola, derrubaram um invicto, mais não derrubaram o futuro Campeão.

  • wladmir diz: 10 de fevereiro de 2011

    O ROGÉRIO ALVINEGRO DIZ QUE COPA DO BRASIL E TITULUZINHO,POR QUE JUVENTUDE,SANTO ANDRÉ E PAULISTA TEM ,BOM SE É FACIL ESSE TITULOS POR QUE O SEU TIME BRÓCOLIS,CITADINO,JANELENSE,LETREIRO,SEGUNDONA DE ESTADUAL NÃO GANHOU ESSE TITULO?POR QUE NÃO GANHOU UMA SÉRIE B?POR QUE NÃO TEM UMA SERIE C JÁ QUE TEM O DOBRO DE PARTICIPAÇÕES NA SERIE C DO QUE O CRICIÚMA?VC REALMENTE É CLUBISTA.VAI NA COMUNIDADES SOCIAIS ONDE FALAM DE FUTEBOL E VÊ QUEM DE OUTRAS TORCIDADS DO BRASIL ACHAM O MAIOR DE SC PELAS CONQUISTAS.
    E ESTAR NA SÉRIE A QUER DIZER O MELHOR,ENTÃO O IPATINGA QUANDO ESTAVA NA A ERA MELHOR QUE O CORINTHIANS QUE ESTAVA NA B?CLARO QUE NÃO.
    DÁ-LHE TIGRE!

  • Will Tigre diz: 10 de fevereiro de 2011

    Joguito 22:00, chovemdo muito, na quarta :/ complicado so os fanaticos 7.800.
    Tricolor descascou a lenha na figueira uahsuahssa

  • Joaquim diz: 10 de fevereiro de 2011

    Comecei a ler alguns comentários, pensando em ver algo de bom! Tem gente quem nem deveria ter nascido.
    Quanto ao jogo, cada vez mais tenho a certeza de que a renovação do Fernandes foi um erro. Que deixassem ir para o Criciúma, mas em hipótese alguma poderiam deixar de renovar o contrato do Pedro Carmona. O Breitner tem jogado melhor mas sempre é substituído. A torcida, cega, aplaude o ídolo que entra e nada produz. Tem que haver mais comentaristas como o Miguel Livramento, pois este cobra qualidade, ou seja, quer jogadores que possam fazer a diferença na série A. Essa de ser meros coadjuvantes, chega.

  • Carlos Cojeka diz: 10 de fevereiro de 2011

    Real Madrid urgente!
    É preciso tomar uma providência. A queda de rendimento do Real Madrid do Estreito é visível! Vejam só:
    1º – não tem mais 100% de aproveitamento em casa;
    2º – perdeu a invencibilidade;
    3º – não tem o artilheiro do campeonato;
    4º – não tem a melhor defesa!
    5º – não consegue ganhar um joguinho fora!
    6º – só tem uma vitória a mais do que o vice-lanterna!
    7º – só tomou um gol a menos que o vice-lanterna!
    São ou não são números interessantes?
    “Temos” que chamar um novo Café com Brócolis para traçarmos novas estratégias de “levantamento de moral”. Antes que algum jornalista mais apressadinho questione o rendimento da equipe ou fale em “crise”.
    fonte: elite azul e branca.

  • Furacão diz: 10 de fevereiro de 2011

    “Parabens a torcida do Figueirense que compareceu no HH apoiou e sem vandalismo nem quebra quebra de torcidas pq aqui é assim respeitamos quem nos respeita.”

    Valeu Will tigre!
    Diferente do time do mangue…..

  • 6X0 ETERNO diz: 10 de fevereiro de 2011

    Rogério Alvinegro, cara vc. é patético.campeão da Copa do Brasil não vale nada, vale é ser VICE.Prá vc. que diz ser o máximo estar na série A, juventude o timequinho ficou 13 anos seguidos.Vocês em 80 anos talvez nem isso tenham ficado.Outra coisa, esta parece ser uma boa notícia, parece que o papa vai beatificar o figueirense e sua torcida por exemplo de virtudes, pois em mais de 80 anos permaneceu VIRGEM ZERO TÍTULOSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAo Renato FFC, gênio, antes do jogo caiu um temporal enorme, mas é claro o “timaço”, real madrid do exxtreito só joga no Santiago Bernabeu.É isso aí, comem sardinha e arrotam camarão, jogam num chiqueiro e querem falar do TEMPLO DO FUTEBOL CATARINENSE.Vão ganhar alguma coisa, que tenha valor, time falido, FALCATRUENSE LETRENSE, que vive de aparências.

  • Tombense diz: 10 de fevereiro de 2011

    A Tombense começou a fazer agua
    Timezinho enganador, eu quero ver jogando na série A

  • Junior Tigrão diz: 10 de fevereiro de 2011

    Quantas vezes a capital de SC esteve na Libertadores???? Ah… pse… eles nem sabem que existe Libertadores…

  • wladmir diz: 10 de fevereiro de 2011

    coloque ai:

    O ROGÉRIO ALVINEGRO DIZ QUE COPA DO BRASIL E TITULUZINHO,POR QUE JUVENTUDE,SANTO ANDRÉ E PAULISTA TEM ,BOM SE É FACIL ESSE TITULOS POR QUE O SEU TIME BRÓCOLIS,CITADINO,JANELENSE,LETREIRO,SEGUNDONA DE ESTADUAL NÃO GANHOU ESSE TITULO?POR QUE NÃO GANHOU UMA SÉRIE B?POR QUE NÃO TEM UMA SERIE C JÁ QUE TEM O DOBRO DE PARTICIPAÇÕES NA SERIE C DO QUE O CRICIÚMA?VC REALMENTE É CLUBISTA.VAI NA COMUNIDADES SOCIAIS ONDE FALAM DE FUTEBOL E VÊ QUEM DE OUTRAS TORCIDADS DO BRASIL ACHAM O MAIOR DE SC PELAS CONQUISTAS.
    E ESTAR NA SÉRIE A QUER DIZER O MELHOR,ENTÃO O IPATINGA QUANDO ESTAVA NA A ERA MELHOR QUE O CORINTHIANS QUE ESTAVA NA B?CLARO QUE NÃO.
    DÁ-LHE TIGRE!

  • Ruy Jose diz: 10 de fevereiro de 2011

    O Castiel, Mais uma Vez, O TECNICO do FIGUEIRA eh MUUIIITTOO fraco. Ta PERDIDINHO DA SILVA.

  • LORIZETE SOARES diz: 10 de fevereiro de 2011

    É com esse time que figueira ira disputar o Brasileirão? kkkkkk sera piada atrás de piada, e pelos comtários que vi o tecnico da Brisa (furacão) não passa da quinta rodada.

  • Luís diz: 10 de fevereiro de 2011

    Vejam o que Renan Koerich escreveu: Após desperdiçar uma das POUCAS oportunidades criada pelo Figueirense na partida, levou as mãos aos céus.
    Poucas chances criadas??? Acho que este senhor escreveu sobre o jogo sem tê-lo visto. Belo profissional.

  • criciuma sc diz: 10 de fevereiro de 2011

    Castiel, ja falei em outro post. o unico time que pode tirar esse titulo do criciuma é o avai. o time do figueirense é um amontoado porém com muito preparo fisico mas não vão chegar em lugar nenhum. poís só preparo n ganha jogo.

  • Coelho diz: 10 de fevereiro de 2011

    O que que os elimanados do mangue tão fazendo aqui?
    vcs tem que esperar o returno tão eliminados,
    e pro fanfarrão do 6 x 0 que deve severia ser 5 x 0 esse foi o resultado do ultimo encontro aqui no Scarpelão,
    nós vamos ganhar o turno ai no Lama Hulsi mesmo.

  • Alemão diz: 10 de fevereiro de 2011

    Essa do JEAN MORIARTY é muito boa!!

    “Time pequeno quando joga com o Figueirense joga o jogo da vida.”
    “O Maicon joga em qualquer time grande da Europa, e não se fala mais nisso.”

    O cara tá completamente pirado. Não tomou o remédio hoje…

    Mas tudo bem: isso não passa de uma demonstração do quão pequeno é o Figueirense.

    Quando o estava na liderança e invicto, o colega fazia a maior festa e propaganda. Ué?? Se o figueirense é tão grande assim, isso não deveria ser algo comum? Pra quem é isso tudo, ser líder no catarinense não é nada mais que obrigação.

    Agora que o time saiu da dianteira, faz de tudo – inclusive frases sem noção nenhuma da realidade – para fazer o time parecer maior do que é.

    Tá perdido, perdido.

    Nem em Santa Catarina o Figueirense consegue ser o principal time, seja com mais títulos estaduais ou títulos mais importantes. E comparar com o Criciúma então, maior time catarinense de todos os tempos, chega ser covardia.

    Acorda pra realidade colega. Não precisa esse desespero todo. Fica até feio.

    É isso aí…

  • André AVAIANO diz: 10 de fevereiro de 2011

    Parabéns cricíuma, foi um jogão, ultimamente o figueirense não consegue mais ganhar de ngm..ehAUehaI
    tava jogando contra times fracos, e jah com seus titulares, assim eh fácil, bastou começar a pegar os times melhores e tremer na base, avaí tá crescendo eim, jah foi assim nos dois ultimos anos, esperem e vejam..
    acredito que terá uma final avaí x cricíuma, mas pra isso tem q ganhar fora de casa do metropolitano, com esse regulamento qm termina em primeiro fica com a mão na taça.
    o figueirense deu MTA SORTE de a chapecoense não ter ganhado ontem, pq dai era capaz de eles terminarem em 3º e iam ter q ganhar duas seguidas fora de casa, e isso todos sabem q jamais aconteceria.

  • Márcio diz: 10 de fevereiro de 2011

    Jean morri antes, não fale aquilo que você não sabe! Estavas ontem na Ressacada assistindo o jogo? Não, né! Então pára com essa mania idiota de dizer que a expulsão do jogador adversário foi injusta porque foi correta e até demorou! O Cara estava batendo até na alma dos atacantes do Avaí e mereceu ser expulso, mas você parece um daqueles fanáticos neuróticos que só enxergam as coisas a favor do seu time!!!

  • daniel diz: 10 de fevereiro de 2011

    alguem viu o senhor glaiton por ai hahahahahahahahahha agora o avai voltou contra tudoe contra todosvão ter que nos engolir…..

  • Onde tem Figueira, tem Ibope. diz: 10 de fevereiro de 2011

    Engraçado que no post destinados à eles, os eliminados, não tem quase nada de comentários. Já o do Furacão, tá bombando. E no final de semana não percam o jogo mais emocionante de todos: a briga dos lanternas! Deve ser ótimo de assistir! KKKKK

  • roberto diz: 10 de fevereiro de 2011

    Num quesito ninguém bate as BARBIES VENTILADAS DO SUBURBIO: ELAS REBOLAM MUITO BEM NA ARQUIBANCADA,AQUELE REBOLATION TODO SÓ PODE SER DAS ROSADAS. ESTÁ VIRANDO COMPETIÇÃO ENTRE ELAS PRA VER QUEM CHAMA MAIS A ATENÇÃO,DEPOIS NÃO GOSTAM QUE “INTIQUEM”.

  • miro avaiano diz: 10 de fevereiro de 2011

    sou avaiano de coração, mais sempre falo e vou continuar falando, o CRICIUMA É O UNICO TIME CATARINENSE QUE FEZ A MELHOR CAMPANHA DE CAMPEONATOS NACIONAIS,SO EM GANHAR A COPA DO BRASIL. JA FALA TUDO.quanto os torcedores BARBIS DOS ESTREITO.não adianta menosprezar o criciuma. ou avai, pois somos os dois times que tem estrela sim. não interresa se é da b,c, .mais ganhamos em campo. quanto voces so falam besteira.viuvas do PPP.

  • 6X0 ETERNO diz: 10 de fevereiro de 2011

    O tal Coelho parece não sabe contar SEIS é mais que cinco, e DUAS é mais que uma, digo isto, pois levas 02 VEZES DE 6X0, é muita humilhação.Fazer o quê, até em goleadas nós ganhamos de vcs.E sem mais chororô….

  • josé ernani freitas diz: 10 de fevereiro de 2011

    O futebol que não se viu à tarde em Paris, viu-se à noite em Criciúma. A diferença de nível técnico, não nos
    permite uma comparação adequada, entretanto, o que se pode afirmar é que no jogo Criciúma x Figueirense,
    sobrou pegada, alternativas táticas e muita emoção, o que faltou em Paris, principalmente de parte da
    seleção de Mano, que está um desastre.

  • Coelho diz: 10 de fevereiro de 2011

    O sujo de carvão do 6 x 0 , vcs sempre morrem na praia mas tu tem que festejar afinal o criciuma ta muito tempo
    jogando com caxias, 13 da paraíba, fiejão com arros FC e ganhar de um time de série A tem que festejar mesmo, e não venha dizer que estar na serie A não é nada pois a dor de cotovelo de vcs é muito grande

  • FORA ALEMÃO, volta pro RS diz: 10 de fevereiro de 2011

    Ö sujeito que náo toma jeito, Ö Alemao, tu es muito pra nos cara, tu es muito pra SC cara, volta pro teu pais, o RS, e pro teu Bremio, vai, nos deixa em paz com nossa pequenes, tu es muito grande fio.
    Volta pro teu planeta, ta?

  • JUMENTO diz: 10 de fevereiro de 2011

    Caro Castiel, estou até agora sem COMPREENDER o que deu errado na Máquina do Estreito ?

    Faiô é?

    O Avai, que é o AVAI, não quis o primeiro turno para deixar de Mão Beijada para o Figueira.

    Ai os carvoeiros espertos de repente “cumeram quieto” eles?

    Será que o Figueira vai ficar DE NOVO em SEGUNDO?

    A curriola do estreito adora um segundinho, né!

    OH! você do estreito, quer DAR conta de tudo? Quer parcialidade?

    Então use “ESBELT”, a solução sob medida.

    O que?

  • Rodrigo alvinegro diz: 10 de fevereiro de 2011

    ahhhhhhh quer dizer que perder para o criciuma em criciuma é vexame? e perder para o grande imbituba em casa e chapecoense é bonito? kkkkkkkkkkkk vcs me dão pena!!! vão se internar!!! e vamos ver quem vai rir por último. Só não vale fugir do blog depois heim? bem típico da turma do lodo e dos colonos cheios de terra debaixo da unha.

  • ROSIMERE diz: 10 de fevereiro de 2011

    SOU FIGUEIRENSE ,MAS TENHO QUE ADIMITIR O CRICIÚMA É O TIME QUE MAIS DEU GLÓRIAS A SC,PODERIAMOS CHEGAR PERTO DO TIGRE SE GANHASSEMOS A COPA DO BRASIL EM CASA CONTRA O FLUMINESE,MAS DEIXAMOS ESCAPAR,ACHO QUE O TIGRE E O FIGUEIRA VÃO FAZER A FINAL DO CATARINENSE.

  • Marciel diz: 10 de fevereiro de 2011

    Engraçado esse Renato Moura Ferro, ou seja Renato FFC.
    Chamar o Criciúma de timinho? Quanto é que foi o jogo ontem mesmo? Se o Criciúma éum timinho, o que dizer do Figayra?

  • André diz: 10 de fevereiro de 2011

    castiel……

    1. A federeca devia dar a batida na mesa…ou arruma o campo..ou não tem jogo(vergonha) parecia tanque de carpas..

    2. Precisamnos urgente de um juiz que não feche os olhos e veja que o Carlinhos Santos com 20 segundos…chutou o Britner em NÍTIDA INTIMIDAÇÃO…e não ganhou nem amarelo pela falta desqualificante;

    3. O Marcio Goinao tem que aprender que quem não quer ganhar perde….e pior perde pra timeco que fica atrás dando bago e baixa o pau no adversário de melhor qualidade;

    4. Brietner o Helber não tem bola pra ser titulares do Figueira e o Tulio tá mau das pernas….

    5. Por fim….o campeonato ainda não acabou….aliás nem o turno acabou….e em campo seco e valendo alguma coisa …boto mais fé no Figueira que é MUITO Mais time….

    Aliás….acho que já esqueceram 2008 …quando LOtaram o HH para aplaudir o 15ºtítulo do Figueira……..

  • wladmir diz: 10 de fevereiro de 2011

    COMO PODE O FIGAYRA SE ACHAR MELHOR SÓ POR QUE ESTA NA SERIE A,ENTÃO ASSIM O IPATINGA EM 2008 ERA MELHOR QUE O CURINTIA POIS ESTAVA NA SERIE A E O CURINTIA NA B,E JÁ TEM TÓPICO SOBRE ISSO NAS COMUNIDADE DO ORKUT ONDE TODOS JÁ DISSERAM QUE É O CRICIÚMA O MELHOR DE SC POIS É TIME COM TITULOS DE EXPRESSÃO NACIONAL E NÃO ´É JANELEIRO .

  • wladmir diz: 10 de fevereiro de 2011

    ESSE ANDRÉ FALA EM ARBITRAGEM ,O FIGAYRA É O TIME MAIS AJUDADO PELA ARBITRAGEM EM SC,ESSE JUIZ O DADÁ NUNCA DAVA VANTAGEM PRO CRICIÚMA QUANDO IA ARRUMAR UM CONTRA ATAQUE A FAVOR DO TIGRE ELE PARAVA O LANCE,ALÉM DISSO FINGIU ELE E O BANDEIRA EM NÃO VER O COTOVELO DEIXADO PELO JOGADOR DO TIME JANELENSE CHEIOS DE LETRAS NO ROSTO DO GOLEIRO ANDREY DO CRICI[ÚMA.PAGUEM AS LETRASDE SC.GANHEM ALGO A NIVEL NACIONAL E NÃO FIQUEM COLOCANDO NO SITE DO FIGAYRA VICE COMO TITULO,POIS NO BRASIL VICE NUNCA É LEMBRADO.

  • wladmir diz: 10 de fevereiro de 2011

    SE O FIGAYRA ERA TÃO BOM ASSIM MUITO ACIMA DO TIGRE POR QUE NÃO GANHOU O JOGO?ALGUNS VÃO DIZER QUE FOI A CULPA DO GRAMADO,MAS DAI EU PERGUNTO:TODAS AS VEZES QUE O FIGAYRA JOGOU FORA E NÃO VENCEU FOI CULPA DO GRAMADO? RESPEITEM OS TIMES DO INTERIOR PRINCIPALMENTE CRICIÚMA,JEC E CHAPECOENSE,POIS AQUI EM SC NÃO É IGUAL A OUTRO ESTADOS DO BRASIL. AQUI O INTERIOR MANDA NO TOTAL DE TITULOS.

  • glaiton santos diz: 10 de fevereiro de 2011

    Daniel, é só ler o meu unico e sóbrio comentário lá em cima, mais posso repetir, ai vai – Gostei muito do Figueira, estamos rumo ao Titulo, mais agora jogar naquele banhado fica dificil, aquilo é bom para peladeiro e, não para toque de bola, derrubaram um invicto, mais não derrubaram o futuro Campeão, ta bom pra ti fregues Daniel.

  • glaiton santos diz: 10 de fevereiro de 2011

    Esse criciuma tem razão, o nivel desse campeonato é para times igual o avai e o criciuma, times batedores e catimbeiros, merecem uma final para se degladiarem, o que já é normal.

  • ZUNICLEIDE MÉRI DE CRICIUMA INVEJA A CAPITAL diz: 10 de fevereiro de 2011

    ==============================
    Sou Criciuma mas admito , o Figueira é o unico na serie A , o unico time grande em SC, o unico com torcida grande

    e tenho inveja da capital e da imprensa de Floripa. Tenho vergonha de colecionar titulos da segundona e
    terceirona e um titulo da copa brasil que o juventude , o santandré, o paulista eti de jundiaí tem, tenho vergonha
    de ser chamado pela imprensa paulista de o time gangorra do brasil, sobe e desce de divisao.
    ==============================

  • Mazinho Alvinegro diz: 10 de fevereiro de 2011

    - Putaquelospário!!!!!!!

    - Aqui tá cheio de matudo lá dos confins do sul da nossa ilha (mangue/subúrbio/CariÂNUS) corneteando, éh?

    - Olhakió!

    - lugar de lanterna é lá na rabada, …kkkkkk!!!!!

    - Concentrem-se no maior classico de SC no sábado.

    - Suinópolis x Manguelópolis.

    - Baaaarbaridade ….Ólhó-lhó-lhó!!!…kkkkkk!!!!

  • Recente diz: 10 de fevereiro de 2011

    Museólogo eterno, quanta raiva no teu coração, ganharam ontem e tudo, mas em 2008 deu nós ai no lamaçal, em final vcs são nossos fregueses… ano passado com juniores ou não, era a camisa do teu time.
    um abraço

  • Goiano – matador de leão -. diz: 11 de fevereiro de 2011

    Ficou claro que o Figueira é mais time que o cricúme, aliás, muito mais time que o cricri que achou dois gols jogando no contra ataque, sendo encurralado e pressionado, futebol tem dessas coisas, mas, o turno e muito menos o campeonato ainda terminou, quem ri por último ri melhor, os pés pretos sabem como é, 2008, lembram?
    obs. Os campos de várzea de Floripa dão um banho naquele charco, coisa horrorosa, parece um chiqueiro ou melhor é um chiqueiro.

  • [CEC] Igor diz: 11 de fevereiro de 2011

    Para Goiano, não te ilude meu!!!!!

    O Criciuma foi muito superior, e me diz aonde q o primeiro gol foi no contra-ataque, tu ta por fora!!!!

    o segundo tudo bem, mas ai ja é estratégia do jogo, tava ganahndo, era só esperar se abrir pra matar de vez.

  • [CEC] Igor diz: 11 de fevereiro de 2011

    a zunicleide e seu comentario

    uahuahauaa

    quem frequenta o blog sabe q pelas palavras e pela formatação só pode ser do Rogério, aquele anti – tigre, mas claro, ele vai ser anti de quem é maior q eles, é a lógica.

  • Fernando Avaiano diz: 11 de fevereiro de 2011

    Errata: Para alguns que diziam que o Figueira era 2º colocado, entende-se 3º colocado, despencando. Olha se bobear o Zimba vem aqui e faz o serviço, acaba não ficando nem entre os 4, he, he, he. Ia ser bonito né, o Real Madrid dos Trópicos sifu no Catarinão, e isso com o time principal. Não tem jeito, aqui na Capital ou dá Avai, ou não dá ninguém, he, he, he.

  • Fernando Avaiano diz: 11 de fevereiro de 2011

    Poxa, a torcida rosada do rebolation rebolou em Criciúma como está acostumada, he, he, he, mais uma derrota para o Tigre, já tomam fumo do Avai, agora do Tigre também. Se perder para o Zimba não entra nem entre os 4, se Deus quiser vai dar certo, o Figueira vai morrer na praia, saravá meu pai. Eu digo e reafirmo, se não é o Avai para conquistar alguma coisa para Capital estamos ferrados, o Amarelão do Estreito não vence nem jogo de botão. Em relação a recuperação do leão, mais do que esperada, quando o time titular estiver todo junto e entrosado, deu pra bola. Torço para o Tigre ganhar o 1º turno, para juntos fazermos a final esperada do Estadual, só assim teremos certeza de um grande Campeonato. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 11 de fevereiro de 2011

    Vrummmm, brummm, vai lá cavalinho paraguaio, é o famoso amarelense do Estreito, he, he, he, mais uma vez sai na frente e termina atrás. E olha,se perder para o Zimba vai ser o fiasco do Estadual, jogou o Campeonato inteiro com o time titular, o leão com o time reserva, de fraldinhas, teste, e mesmo assim perde para o Tigre e para o Jec, será a vergonheira do Estreito. Olha o café com brócolis aí gente, he, he, he. O time do Avai no meio e na frente está legal, a zaga mais ou menos, precisa encaixar melhor, as 2 laterais é que estão muito fracas, principalmente a esquerda. Mais vejam só: 2 primeiras rodadas jogamos com o time sub 23, perdemos para o Tigre que no momento é o melhor time de SC, por enquanto, perdemos para o Imbituba que incomoda todo mundo fora de casa, é verdade que não ganha no ninho da águia, porque se ganhasse, hoje era o lider do Campeonato, empatamos com o Metro, o time do Estreito também, vencemos o Jec, empatamos com o Cagão lá no Estreito e vencemos o Cílio lá dentro, se pegar quando o time começou a jogar, faz exatamente umas 4 rodadas. A tendência é o 2º turno o leão voando baixo, conquistando praticamente todos os pontos a disputar, fazendo a final com o Tigre em Floripa.

  • glaiton santos diz: 11 de fevereiro de 2011

    Precisou o Figueira perder a invencibilidade para o fernando do mangue aparecer ahhahahh esse realmente não confia no time dele, o ELIMINADO ABESTADO.

Envie seu Comentário