Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense 9 x 5 Criciúma

24 de fevereiro de 2011 102

Como sempre em momentos decisivos, o blog faz a comparação jogador a jogador. O espaço é livre para contestar a análise.

Aliás, é mais uma brincadeira para discussão sadia de grupos de jogadores, não algo sério e científico.

Explico porque na comparação do clássico de Figueira e Avaí deu muita polêmica desnecessária. Usaram a comparação deste blog para motivar jogadores e deturparam o sentido de algo que é feito há anos aqui.

Vamos a comparação:

Wilson/Andrey – O Wilson é melhor. Mas o campeonato do Andrey é mais consistente (apesar do frango, quando podia) no último jogo. Empate. Figueirense 1 x 1 Criciúma.

Leonardo/Fábio Santana – Uma incógnita total por parte do alvinegro. Leo tem potencial, mas não se sabe se vai sentir a final. Fábio Santana está jogando e com regularidade. Dá Tigre. Figueirense 1 x 2 Criciúma.

João Paulo/Rogélio – Bruxo do técnico Goiano, o zagueiro alvinegro é de confiança, mas falha em bolas aéreas. Rogélio é do mesmo nível. Figueirense 2 x 3 Criciúma.

Roger Carvalho/Toninho – Aqui, o zagueiro do Figueirense é mais eficiente, titular em qualquer equipe de ponta do país. Figueirense 3 x 3 Criciúma.

Juninho/Pirão – No meio, um dos melhores do campeonato. Na ala, perde para Juninho, o melhor lateral-esquerdo da competição. Figueirense 4 x 3 Criciúma.

Ygor/Carlinhos Santos – Apesar da inegável qualidade do volante tricolor, Ygor é superior não só no quesito marcação, mas no passe e no apoio. Figueirense 5 x 3 Criciúma.

Túlio/Mika – O segundo volante alvinegro é melhor que Mika. Túlio passou por momento instável, mas já recuperou sua qualidade. Figueirense 6 x 3 Criciúma.

Breitner/Roni – Breitner é uma das revelações da competição. Roni, já conhecíamos. O meia criciumense é mais consistente. Ganha por pouco do alvinegro na comparação de importância para o time, já que os estilos são diferentes. Figueirense 6 x 4 Criciúma.

Maicon/Pedro Carmona – O representante alvinegro não é só melhor do que Carmona, mas superior a todos os outros meias do campeonato. É o atual craque da competição. Figueirense 7 x 4 Criciúma.

Fernandes/Valdo – Não há comparação. O alvinegro, o “quinto meia” é disparado mais importante, criativo e eficiente que o rival. Figueirense 8 x 4 Criciúma.

Héber/Schwenck – O experiente criciumense é mais experiente que Héber. Por este motivo leva o ponto, já que decisivos ambos são. Figueirense 8 x 5 Criciúma.

Goiano/Macuglia – Goiano ainda é o melhor técnico da competição até aqui. Figueirense 9 x 5 Criciúma.


Bookmark and Share

Comentários (102)

  • Frank Botega diz: 24 de fevereiro de 2011

    Legal as comparações. Mas acho que Breitner e Roni poderia ser empate.
    Abraço Castiel e DALEE TIGREEEE!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 24 de fevereiro de 2011

    Eu penso que estatística vale muito mais para o Volley e o Basquete, por exemplo, do que para o futebol, aonde aparece o imponderável FC, e a questão psicológica trabalha junto com o corpo. Embora alguns coloquem um favoritismo para o Figueira, não da pra dizer com certeza de que o time do Estreito vencerá o turno, se assim fosse, na época da CB em que foi vice-campeão, teria vencido fácil fácil, o time daquela época era muito melhor do que o atual. É aquela coisa, se fizer um gol início como foi contra o Jec, blz, ganha mole mole, agora se demorar para sair ou for 1º do Tigre, muda a regra, o time passa a ser precionado pela própria situação. O Figueira sabe jogar no contra-ataque, mais sofrer contra-ataque é que eu quero ver. Na minha opinião a zaga é ruim e os 2 laterais não tem uma boa cobertura, são inexperientes.

  • roberto diz: 24 de fevereiro de 2011

    O jogo é jogado e lambari é pescado. Vai dar pé sujo.

  • Otávio diz: 24 de fevereiro de 2011

    Queres apostar quanto que o Maculia vai usar essa tua matéria para ”motivar” os jogadores do Criciúma?

  • Cleberson diz: 24 de fevereiro de 2011

    Bom, dos 9×1 contra o Avaí o tricolor alvinegro teve que correr atrás do empate. Pela sua lógica e pelos fatos, com esse 9×5 sai uma vitória do Criciuma.

  • Alvinegro diz: 24 de fevereiro de 2011

    Cleberson, vc está enganado, dá empate de novo e empate é CAMPEÃO DO TURNO, já basta não precisa ganhar.

  • Realista! diz: 24 de fevereiro de 2011

    Castija,

    percebe-se nos teus comentários a tendência para o time que torces!! PURA EMOÇÃO!!

    Visto que eu somente gosto de futebol, sem preferências clubistas, segue abaixo minha análise feita com coerência e deixando o coração de lado!

    Wilson/Andrey – O Andrey é o melhor goleiro do campeonato e mais experiente por ter jogado em vários times de ponta no brasil. Figueirense 0 x 1 Criciúma.

    Leonardo/Fábio Santana – Não há comparação, pois um jogou todo o campeonato o outro é apenas a única peça disponível na posição. Falta plantel. Figueirense 0 x 2 Criciúma.

    João Paulo/Rogélio – Dois zagueiros de médio para fracos. Se jogassem no mesmo time, a escolha seria quem pegasse a camisa primeiro. Figueirense 1 x 3 Criciúma.

    Roger Carvalho/Toninho – O Toninho é o melhor quarto zagueiro do campeonato até o momento. Roger Carvalho é zagueiro normal. Não fede e nem cheira. Figueirense 1 x 4 Criciúma.

    Juninho/Pirão – Juninho vem fazendo um bom campeonato catarinense, porém é pequeno e fraco fisicamente. Pirão é um dos melhores jogadores do catarinense, porém está jogando improvisado, visto sua qualidade e versatilidade. Empate. Figueirense 2 x 5 Criciúma.

    Ygor/Carlinhos Santos – Carlinhos Santos é o melhor cabeça de área do estado disparado. Igor, tá até jogando bem no Figueira, porém nos outros clubes onde passou, sempre foi banco. Só é titular no Figueira porquê não tem jogador melhor no plantel. Figueirense 2 x 6 Criciúma.

    Túlio/Mika – Túlio é ex-jogador e ultrapassado.Chega sempre atrasado nas divididas e não consegue quase nunca roubar bola ou desarmar jogada. Mika é mais jovem, mais veloz e tem mais força, porém está muito inseguro e ainda é imaturo. Empate. Figueirense 3 x 7 Criciúma.

    Breitner/Roni – Esta comparação é covardia. O Roni é junto com o Maicon, o melhor jogador do campeonato. Breitner é aprendiz de jogador ainda. Figueirense 3 x 8 Criciúma.

    Maicon/Pedro Carmona – Maicon está apresentando um futebol que ninguém imaginava que ele possuía. Tá comendo a bola, porém, longe de ser craque. Pedro carmona é fraco. Figueirense 4 x 8 Criciúma.

    Fernandes/Valdo – Fernandes é um baita jogador, porém, está na fase descendente. Valdo, jogador novo e que pode um dia ser destaque, mas ainda não aprensentou grandes coisas. Figueirense 5 x 8 Criciúma.

    Héber/Schwenck – Héber precisa mostrar ainda se vai ser um bom jogador, mas a princípio é mais uma promessa. Schwenck, é trombador e finalizador, mas nada demais, porém, é mais experiente. Figueirense 5 x 9 Criciúma.

    Goiano/Macuglia – Goiano vem fazendo um bom trabalho desde o ano passado no Figueira e também neste ano, mas precisa mostrar se é treinador de um time só. Precisa treinar um time maior e adquirir experiência. Macuglia é o Macuglia, vai treinar sempre times de segunda e terceira divisão. Figueirense 6 x 9 Criciúma.

    Abraço.

  • JUMENTO diz: 24 de fevereiro de 2011

    Caro Castiel, o que é isso??????????????????????????

    Agora desse para informar:

    RESULTADO de PING – PONG, é é é é é ??????????????????????

    O que?

  • glaiton santos diz: 24 de fevereiro de 2011

    Valeu Castiel, muito bacana e bonito isso, mais o que vai interessar domingo é o apoio da nossa galera, e o empenho dos Atletas, que por sinal estão valorizando muito o manto AlviNegro, Força Furacão…….

  • Fernando Avaiano diz: 24 de fevereiro de 2011

    Sabe qual é o problema, por isso que a turma do interior não gosta da gente da capital, a imprensa é muito bairrista demais, a coisa está muito mais equilibrada do que apontam os nºs no presente blog, o critério aqui é mais subjetivo do que outra coisa. Os nºs e pontos ganhos indicam outra coisa, equilíbrio.

  • Mauricio Avaiano diz: 24 de fevereiro de 2011

    Castiel,

    estou aqui somente, me intrometendo, pois nos assuntos do BICAMEPEÃO chove de comentários dos rosados!

    Torço para o Criciúma ser o campeão do turno, pois é um time simpático, tem as maiores glórias do futebol catarinense, apresentou o melhor futebol deste primeiro turno, e principalmente, porquê joga contra o nosso cocôirmão!

    Do time do Criciúma, teriam vaga no AVAI, o Roni e o Pirão, e do time da janela, teriam vaga no LEÃO, somente o Maicon e o Bruno, pois o resto dos jogadores são iguais ou piores que o nosso sub 23!!

    Ou seja, esse teu papinho de 9 x 5 é só para iludir o pessoal que acredita em PAPAI NOEL!

    Abraço.

  • ALVINEGRO DA ILHA diz: 24 de fevereiro de 2011

    MUITA EMOÇÃO E ANSIEDADE NA VESPERA DA GRANDE DECISSÃO NO DOMINGO>
    NÃO TEM OUTRA. VAMOS COMER UM LINDO PIRÃO. O AMARELO VAI AMARELAR QUANDO VER O ESCARPELI LOTADO.
    Vamos lá 4×1. Depois me cobrem.

  • Rodrigo Bobgueira diz: 24 de fevereiro de 2011

    Boa Castija, tua opinião é bem parecida com a minha, só não concordo com o Leo, ainda não vi jogar, o resto é bem por aí. Um abraço e domingo todos caminhos levam ao majestoso Scarpelli. Quebra tudo FIGUEIRA.

  • alex em casa mando eu diz: 24 de fevereiro de 2011

    Caros blogueiros, o que o Castiel quer dizer é que o time do Figueirense é superior ao do Criciúma, na análise individual dos jogadores cada blogueiro terá a sua opinião. Lembrando, o FIGUEIRA PARA SER CAMPEÃO NEM PRECISA GANHAR O JOGO, OU SEJA, QUALQUER EMPATE SERVE, ENTENDERAM, RSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSRS. Para os secadores e o Blogueiro REALISTA, pela sua anáise porque o Criciúma não ganhou fácil da chapecoense, seria CRICIUMA 11 x 0 CHAPECOENSE, na verdade foi um jogo complicado e se o ataque da Chapecoense fosse um pouco mais qualificado teria “matado” o Criciúma. Portanto, parem com as ilusões, sonhos e previsões, a realidade está aí para todo mundo ver, Figueira joga pelo empate e no estádio Orlando Scarpelli, entenderam, RSRSRSRSSRSRSRSRS. Ah! No turno, o Andrey fez defesas espetaculares contra o Figueira e contra a Chapecoense tomou um “frango”, moral da história, em jogo decisivo é goleiro “fraco” e o criciúma levou muita sorte, pois o gramado estava “encharcado”, se o campo estivesse “seco” o Figueira teria ganho o jogo com facilidade. No domingo, o Criciúma pode até ganhar o jogo, mas terá de apresentar um “futebol” bem acima do que vem mostrando e o Figueira terá de jogar “amarrado”, entenderam, RSRSRSRSSRSRSRS. AVANTE FURACÃO!!!!!

  • John Alvinegro diz: 24 de fevereiro de 2011

    Breitner melhor que o Pakita = FATO

  • Douglas diz: 24 de fevereiro de 2011

    O Realista tá de brincadeira.
    Não entende nada de futebol, pelo amor de deus.
    Dizer que o Carlinhos Santos é melhor que o Ygor, dizer que o ROger Carvalho é um zagueiro comum, só essas merdas que ele falo nem preciso falar mais nada.
    RIDÍCULO!!!

  • Rogério diz: 24 de fevereiro de 2011

    ====CRICIUMA TIME DO INTERIOR E PEQUENO VAI TREMER NO MONUMENTAL DO ESTREITO
    ======== CRICIUMA O POPULAR TIGAY GRAMINEA ESPORTE CLUBE CARVOEIRO
    ====CRICIUMA NAO TEM IDENTIDADE, JÁ TROCOU TRES VEZES DE NOME, PRIMEIRO ERA METROPOL, DEPOIS PASSOU PRA COMERCIARIO E DEPOIS PRA CRICIUME CRI – CIUME DA CAPITAL ( O SONHO DE CRICIUMA É SER CAPITAL MAS NUNCA SERÁ KKK)

    nao sou eu quemdiz, é a IMPRENSA NACIONAL QUE FALA: O MAIOR CLUBE DE SC É O FIGUEIRENSE

  • criCIUME diz: 24 de fevereiro de 2011

    será que a torcida do criciuma consegue fazer isto?

    http://www.youtube.com/watch?v=gMrMXiGGMcY

  • Cíntia diz: 24 de fevereiro de 2011

    O REALISTA disse que Castiel usou da emoção (coisa que não acredito, até onde eu sei ele ñ torce nem para avaí nem figueira), e ele usou do que? Aposto que se fosse Avaí X Cricíuma ele diria que o placar final era de 11 X 0.
    O mais engraçado, é que os avaianos acham que esse será o placar pela análise do blogueiro, até o Goiano vai entrar em campo e marcar um gol. hauahuah

  • Zé da Pomba diz: 24 de fevereiro de 2011

    Castiel!

    Pára – Pára – Pára.

    Esse troço de ser GENTE FINA, com os depois da PONTE não dá – 9 x 5 para o Figuiera?

    Sete a Sete tá de bom tamnaho – e olha que SETE o grêmio meteu.

    Explicando:

    Gente fina é aquela pessoa que é tão especial que a gente nem percebe se é gordo (a), magro (a), velho (a), moço (a), loiro (a), moreno (a), alto (a) ou baixo (a).

    Ele (a) é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação.

    Todos a querem por perto.

    Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário.

    É simpático (a), mas não bobalhão (lhona).

    É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir.

    Gente fina é aquela pessoa que é generosa, mas não banana.

    Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.

    Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar.

    Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco da esquina ou num castelo no interior da Escócia.

    Gente fina não julga ninguém – tem opinião, apenas.

    Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera.

    O que mais se pode querer?

    Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa.

    É gente fina, não veio ao mundo para colocar areia no projeto dos outros.

    Ela não pesa, mesmo sendo gordo (a). E não é leviano (a), mesmo sendo magro (a).

    Gente fina é que tinha que virar tendência.

    Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença.

    Aloha!

    Avaí meu querido :) 8) :) :) 8) :) :) 8) :).

    Em tempo:
    O Castiel é GENTE FINA, já “Zé da Pomba” é PORRADA.

    5 (figueira) x 9 (criciúma)

    Avaí meu querido :) 8) :) :) 8) :) :) 8) :).

  • Stark diz: 24 de fevereiro de 2011

    Querido Salvato, chegou a hora da verdade. Neste final-de-semana estaremo de lados opostos. A tradição do futebol em Santa Catarina irá decidir o 1o Turno 2011 … e não tem chôro, quem perder paga a cerveja. Desta vez será lá em casa (Jurerê), com direito a pirão branco, pirão de feijão, linguiça assada, ovo frito, arroz branco, salada e muiiiita festa. Também estarão presentes o Déco (Gremista Uniformizado), a Bruna (Avaiana Azul e Branco), o Táta (Marinheiro) e o infalível Caneco, com a sua eterna caisa do Nacional Futebol Clube de Manaus, ahhh … ia esquecendo, o Sr. Leandro estará fantasiado (brincadeirinha), Unifromizado de Operário do Mato Grosso. Uma seleção imperdível, para uma festa imperdível, de uma campeão imperdíval !!! E que vença o melhor, O Figueira é claro … huahuahuhauhauhauh

  • Luiz diz: 24 de fevereiro de 2011

    O figuerense quando vê a camisa do tigre se borra todo.

    Quando tem jogo do Tigre em Floripa a cidade fica agitada.

  • Luiz diz: 24 de fevereiro de 2011

    O SCARPELLI SÓ ENCHE QUANDO TEM JOGO DO TIGRE!!!

  • JONAS ALVINEGRO diz: 24 de fevereiro de 2011

    CARO CASTIEL, EM PARTES CONCORDO CONTIGO, PORÉM O BREITNER NA MINHA OPINIÃO É UM JOGADOR MUITO FRACO E NÃO SERVE PARA O FIGUEIRA TALVEZ AJUDE NO ESTADUAL PORÉM N SERVE PARA O BRALEIRO, NO SANTOS ELE ÉRA O 5° RESERVA NÃO JOGAVA NEM NO TIME B. PORTANTO VAMOS SER MAIS REALISTA E N VAMOS FORÇA A BARRA, ACREDITO QUE PODEMOS GANHAR O TURNO NO DOMINGO PORÉM N VAI SER ASSIM FACIL COMO VC ESTA FALANDO. A NOSSA TORCIDA TEM QUE LOTAR O ESTADIO, ISSO SIM PODE FAZER A DIFERENÇA POÍS O TIME DE AMARELO IRA AMARELAR NOVAMENTE.

  • Marcos diz: 24 de fevereiro de 2011

    Esse tal de ROGÉRIO tem algum problema com o Criciúma. Cada vez que o assunto aqui no blog é o Criciúma, o sujeito escreve um monte de besteira.

    Acho que alguém de Criciúma andou fazendo “mal” pro cidadão.

    Coitado!!!

  • Bah diz: 24 de fevereiro de 2011

    Ô ZÉ DA POMBA, faz o favor de colocar o autor do texto sobre “gente fina”, pq eu sei mto bem que não é seu….já li esse texto inúmeras vezes, é de um escritor ou algo parecido…vê se vc coloca o nome dos autores dos textos e frases, pq isso é plágio viu….quer dar um de intelectual…vc é no máximo pseudo…e olhe lá…seu farsante…
    Fica com esse palavreado de boca de tarrafear pinguelo e o texto nem é teu…..Zé da pomba= farsa…

  • Bah diz: 24 de fevereiro de 2011

    ..Ô ZÉ DA POMBA, faz o favor de colocar o autor do texto sobre “gente fina”, pq eu sei mto bem que não é seu….já li esse texto inúmeras vezes, é de um escritor ou algo parecido…vê se vc coloca o nome dos autores dos textos e frases, pq isso é plágio viu….quer dar um de intelectual…vc é no máximo pseudo…e olhe lá…seu farsante…
    Fica com esse palavreado de boca de tarrafear pinguelo e o texto nem é teu…..Zé da pomba= farsa.

  • Alvinegro Feliz diz: 24 de fevereiro de 2011

    Esse jogo tem os mesmos ares de Fluminense x Boa Vista. Um super favorito e outro a super zebra. Só que por aqui não haverá qualquer tipo de surpresa e o Furacão deve impor naturalmente sua maior categoria.

  • Bah diz: 24 de fevereiro de 2011

    .FERNANDO AVAIANO: hahahahaha….vc é uma piada eterna….outro verdadeiro pseudo-metido a besta…no post anterior, avacalhou com alguém só pq escreveu bicho com x(bixo)….disse que ele(fernando) era o Carlos Drumond de Andrade, e o outro que escreveu bixo com x, era o tiririca….agora nesse post o que eu vejo??? o Fernando avaiano drumond escrevendo “precionado” com “c”….hahahahahaha…..é pressionado seu néscio, com dois ss…..quer dar moral em alguém e depois se sai pior ainda….e se acha o carlos drumond de andrade….vai estudar seu rupestre…se acha o tal pq como ele mesmo diz mora no centro….depois diz que não é arrogante…..garanto que o tiririca sabe mto mais que vc…mesmo vc, o nobre iletrado(rsrsrsrsr) morando no centro….é fernando avaiano drumond…vc é uma piada pronta…

  • Rodrigo alvinegro diz: 24 de fevereiro de 2011

    Aos avaianos cornos do silas informo:

    O castiel está colocando a projeção teórioca!!! querem que ele desenhe?
    meu deus do céu!!!

  • Coelho diz: 24 de fevereiro de 2011

    Essa é para o Poeta Zé da Pomba

    No primeiro dia de aulas numa escola secundária dos EUA a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, do Japão..

    A aula começa e a professora:

    Vamos ver quem conhece a história americana.

    Quem disse: ‘Dê-me a liberdade ou a morte’?

    Silêncio total na sala.

    Apenas Suzuki levanta a mão e diz:

    *- Patrick Henry em 1775 na Filadélfia.*

    Muito bem, Suzuki.

    E quem disse: ‘O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se.’?

    *- Abraham Lincoln em 1863 em Washington.*

    A professora olha os alunos e diz:

    - Vocês não têm vergonha?

    Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!

    Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo:

    - Vai tomar no cú, japonês filho da puta!

    - Quem foi? grita a professora.

    Suzuki levanta a mão e sem esperar responde:

    -* General McArthur em 7 de dezembro de 41 em Pearl Harbour , e Lee Iacocca em 1982 na Assembléia Geral da Chrysler*

    A turma fica super silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala:

    - Acho que vou vomitar.

    A professora grita: – Quem foi?

    E Suzuki:

    *- George Bush (pai) ao Primeiro-Ministro Tanaka durante um almoço, em Tókio, em 1991.*

    E outro aluno se levanta e grita: – Suzuki é uma merda!

    E Suzuki responde:

    *- Valentino Rossi no Grande Prêmio de Moto no Rio de Janeiro em 2002.*

    A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor, que diz:

    - Que merda é essa, nunca vi uma confusão destas!

    Suzuki:

    *- Lula para o ministro da Aeronáutica, a respeito do caos aéreo em Dez/2006, Brasília.*

    E outro aluno, num sussurro que ecoou:- Ihhh… agora fodeu de vez!

    Suzuki:

    *- Lula de novo, após a queda do avião da TAM.*

    O diretor fica estarrecido com a petulancia do japonês e da euforia da turma e diz:

    - Vamos reagir, cambada de viadinhos, filhos das putas, vcs tem que virar homens de verdade!

    Suzuki:

    *- Zunino, depois que o Avai perdeu pro Imbituba em casa.

  • glaiton santos diz: 24 de fevereiro de 2011

    Porra Coelho até que alguém falou algo interessante e engraçado ahahahah

  • Jr Criciuma diz: 24 de fevereiro de 2011

    Ygor melhor que Carlinhos Santos? Túlio melhor que Mika? Tenho minhas dúvidas. No mais, concordo.

    Da-lhe TIGREEE!!!

  • Tiago Colombo diz: 24 de fevereiro de 2011

    9 x 5 no quisito melhores na posição?
    ou seja… 40% do time do Figueirense é melhor do que o do Criciúma..

    Deve ser por isso então que um acabou com 1 pontinho de diferença do outro

  • CANANI diz: 24 de fevereiro de 2011

    OPA..

    QUANTOS FOI MESMO O RESULTADO DO JOGO ENTRE TIGRE X FIGAYRENSE NA PRIMEIRA FASE?

    ATA…LEMBREI…. O JOGO FOI DIA 09/02/11

    TIGRE 2 X FIGAYRENSE 0….rsrsrrsrssrssrsr

    PUTA QUE PARIUUUU…..LIBERTADORES O FIGUEIRA NUNCA VIU

    CRICIUMA O MELHOR TIME DE SANTA CATARINA SEGUNDO UMA TAL DE CBF…..rsrsrsrsrsrsrsrsrr

  • ZORRO diz: 24 de fevereiro de 2011

    BOA COELHO!
    FALTOU SÓ A FRASE DO SILA$, “PALHAÇOS” SOBRE A SUA TORCIDA QUERIDA.

  • CANANI diz: 24 de fevereiro de 2011

    DA-LHE TIGRE…..

  • miguel diz: 24 de fevereiro de 2011

    castiel,

    PIRÃO, o idolo, o gênio da bola, vai deitar e rolar em cima do lateral direito do figueirense, cujo o mesmo ja foi apelidado de joão, pelo proprio mestre pirão.

    RONI um pouco melhor que breitner ? para neh o RONI é melhor que qualquer perebe do figueirense.

    outra SWHENK vai mostrar pro velho fernandes quem é que manda no scarpelli.

    se o criciúma ganha ou perde é outra coisa, vamos em busca de respeito, em busca de mostrar pra capital pq futebol em SC se faz em criciúma.

    abraços.

  • o figueira vai ser campeão diz: 24 de fevereiro de 2011

    *1º-O FIGUEIRENSE SÓ NÃO CONQUISTOU O TÍTULO DE 2010 PORQUE SOFREU UM GOL DE PENALTI INEXISTENTE NA RESSACADA,E POR QUE DIRETORES BRIGAVAM ENTRE SI POR PODER,ALÉM DO EFEITO REBAIXAMENTO.
    *2°- NO SCARPELI DEU EMPATE NO CLÁSSICO DO TURNO EM 2011,POR QUE O AVAI JOGOU FECHADO COM 10 JOGADORES NA DEFESA,MÉRITOS PRO BENAZZI E PRO GRUPO,QUE SE COLOCOU EM SEU LUGAR,OU SEJA,TIME LIMITADO.SÓ A IMPRENSA AVAIANA QUE ACHA QUE O AVAÍ VAI CHEGAR NO RETURNO! ESPEREM…E VÃO VER.
    *3º-NO CLÁSSICO DO RETURNO,COM O FIGUEIRA CAMPEÃO E O AVAÍ DIANTE DA TORCIDA,O AZUL VAI TER QUE SAIR PRO JOGO E AÍ…..VAI SER UM “TAQUARAÇU”.O TIGRE VAI DECIDIR DE NOVO COM O FURACÃO O RETURNO,POIS DOS LIMITADOS É O MELHORZINHO,E O TIME DA COXTERA NÃO VAI CHEGAR DE NOVO.E A DESCULPA DA IMPRENSA AVAIANA…TÔ CURIOSO PRA SABER!
    *4°-SOBRE A DECISÃO:A ÚNICA CHANCE DO TIME DO SUL É IMITAR O AVAÍ E OS TIMES DA SÉRIE B EM 2010,E VIM PRO SCARPELI COM UMA RETRANCA,TENTANDO ACERTAR UM CONTRATAQUE,E ÓBVIO,PRA VARIAR, APOSTANDO NUM EX-DO FURACÃO,O SCHWENCK,MAIS MESMO ASSIM…RAIO NÃO CAI 2 VEZES NO MESMO LUGAR!
    *5º- NOS ULTIMOS ANOS,TODA VEZ QUE A DIRETORIA DO FIGUEIRA ANÚNCIA QUE VAI GANHAR A “CASA FELIZ,SÓ EM SC”(O CATARINÃO),O FIGUEIRA GANHA!SÓ SE HOUVER ALGUM ERRO CABAL,COMO NO CASO DE 2010 NO CLÁSSICO…COISAS DO FUTEBOL..NÃO VAMOS FICAR CHORANDO,ATÉ PORQUE OS CHORÕES,SÃO O BOTAFOGO E O AVAÍ,”OS TIMES MAIS ROUBADOS DO MUNDO”,AH!AH!AH!.E PRA FALAR A VERDADE NO CAMPEONATO DE SC ,DEPOIS QUE O FIGUEIRA SE MODERNIZOU, GANHA QUANDO QUER,OU SEJA,QUANDO LEVA A SÉRIO!FORAM 5 CANECOS EM 7 DISPUTADOS.A UNICA GRAÇA DE GANHAR É PRA NÃO DAR MOTIVO PARA OS SECADORES.QUEREMOS O NACIONAL!!!!É POSSÍVEL JA´ DEMOSTRAMOS ISSO!
    *6º-QUERO VER SE OS AVAIANOS E OS TIGRENSES E CIA,VÃO APARECER AQUI NO BLOG,DEPOIS DO JOGO.POIS SÓ APARECEM ANTES.DESDE O ANO PASSADO É ASSIM.O FIGUEIRA GANHA AS PARTIDAS E ELES SOMEM!AH!AH!AH!AH!AH!graça e paz pra toda vida*

  • doda diz: 24 de fevereiro de 2011

    agora falando sério, o figuera quando ve a camisa do criciúma se peida tudo.

    é a mais pura verdade, jogando em floripa na pressão mesmo vai peidar bonito.

  • Daniel diz: 24 de fevereiro de 2011

    Figueirense ta contando com o ovo no c* da galinha…veremos!!!!!!!

  • Coelho diz: 24 de fevereiro de 2011

    Domingão, dia de botar os pés pretos no seu devido lugar, segundo plano, segunda divisão, time amarelão

  • Paulo Santos diz: 25 de fevereiro de 2011

    Por mais que o Criciúma possa ser efetivamente grande, continuará sendo sempre um clube do interior, de uma cidade absolutamente sem graça, onde a maioria dos jogadores consultados não aceitam ir jogar, a menos que não tenham outra opção ou para não ficarem desempregados. Um ex presidente do Criciúma comentou numa oportunidade numa radio de Floripa, sobre as dificuldades de contratação de jogadores quando estes ficam sabendo do interesse do Criciúma. Já houve muitos casos de jogadores que acertaram com o clube por telefone, e quando chegaram a Crícuma, desistiram do acerto. E afinal, qual o clube brasileiro, fora o Santos de Pelé na década de 60/70 (hoje nem tanto), que conseguiu se destacar? O Criciúma? Só rindo mesmo! O Criciúma vai brigar em SC para ser o terceiro ou quarto maior, SEMPRE DEPOIS DA CAPITAL. Isso se não fechar as portas após a saída do rabugento Angeloni, o que vai ocorrer em breve, pois este vai rapidamente cansar-se de enfiar dinheiro em negócio sem retorno.

  • O ANALISTA diz: 25 de fevereiro de 2011

    Eu não vou comparar jogador por jogador. O Criciúma provou ter um bom time para disputar o título deste Catarinense. O Figueira manteve praticamente o mesmo elenco que disputou a Série B. Se comparar o conjunto, o Figueira não deve ter dificuldades para conquistar o primeiro turno. Se o Avaí não decolar, com o retorno do Silas, o Figueira poderá conquistar também o segundo turno e deverá ser favoritíssmo ao título do Catarinense.

  • Fred diz: 25 de fevereiro de 2011

    Senhor Zé da Pomba, se estás nessa coisa de buscar o passado e falar dos 7 do Grêmio, recorde-se bem das 7 remadas do Remo na tua cabeça inchada!!! Essa coisa de ficar lembrando o passado não é coisa de avaiano, é de Criciumento que só sabe começar frase assim: “Mas em 1991….”
    E tenho dito!!!

  • BINHO diz: 25 de fevereiro de 2011

    VOCES SE ACHAM SUPERIORES EM TUDO NÉ,MAIS VOCES VAM TER QUE ENGULIR,PORQUE NOIS DO SUL DO ESTADO, TEMOS HISTORIA E VOCES NAO TEM HISTORIA NOIS TEMOS TITULOS NACIONAIS E UMA LIBERTADORES O QUE VOCES TEM NADA.O RONI E O MELHOR MEIA JUNTO COM O PEDRO CARMONA E OS NOSSOS ATACANTES HEM.A DEIXA PRA LA O IMPORTANTE E QUE O TIGRE VOLTOU E NAO VEIO PRA BRINCAR.E JUNTO VEIO O ANTENOR ANGELONI, AGORA SO FALTA O SADAM AI VAI SER UMA MAQUINA DO SUL DO ESTADO.TIGRE O TIME DE SANTA CATARINA.

  • Edemilson Tigrão diz: 25 de fevereiro de 2011

    Quero informar ao Rogério que:
    1) o Metropol (talvez o segundo maior time de sc detodos os tempos) não tem nada haver com o Criciúma, ele era um clube e o Comerciário era o outro , que em 1978 mudou o nome para o glorioso Criciúma Esporte Clube;
    2) Quanto ao fato do maior de Santa Catarina é inconteste a nível nacional a superioridade do Tigre atestada pela mídia nacional e também local que cita sempre o Criciúma como o time de sc com os títulos “nacionais” mais importantes e com o quinto melhor da Libertadores de 1992. Se tiver alguma dúvida consulte o ranking oficial da CBF e da revista Placar e veja quem é o melhor de Santa catarinense;
    3) Quanto a superioridade atual do time do Figueirense e ao comparativo do Castiel concordo plenamente e ciente que para Tigre ganhar no estreito vai ter que jogar tudo o que ainda não jogou e o figueira jogar muito abaixo do sabe, temo até que o Criciúma sofra uma goleada domingo, tal a diferenca técnica entre os dois times, só uma zebra nos salva!

  • Alemão diz: 25 de fevereiro de 2011

    Vou repassar uma informação ao colega PAULO SANTOS:

    Quando o assunto é futebol, em Santa Catarina, o orgulho está em ser do interior.
    Vejamos:

    Nos 87 anos de disputa do campeonato catarinense, desde 1924, os times da capital perdem feio para os do interior: 30 conquistas contra 57.
    Os grandes títulos de que SC pode se orgulhar estão no interior: Série B e Copa do Brasil.
    A única participação de SC na libertadores, o grande sonho nunca realizado pelos times da capital, foi de um time do interior.
    A maior conquista da capital, a série C, o interior também tem.
    No Ranking da CBF, o catarinense melhor colocado é um time do interior.

    Então, caro colega, quem tá correndo atrás nisso tudo é o futebol da capital.

    Acorda pra realidade.

    É isso ái…

  • Pro Paulo Santos diz: 25 de fevereiro de 2011

    Cuidado em alguns anos podemos ter um plebiscito decidindo pra onde vai a Capital, ai seremos todos interioranos meu caro.
    Ai só vc ser só uma ilha maravilhosa, com um monte de frustrados!!!
    Vc é tão esperto e feliz no seu comentário que seu presidente é de Turvo da Capital do Sul de SC.
    Mô querido, vc é fraco demais!!! Leia mais e fale menos!
    Sabe oq mais me deixa feliz… é que nós temos títulos e isso faz a importancia de um clube.
    Títulos vc pode tirar sarro de manés derrotados, vice campeões frustrados, pq vice na Copa do Brasil não é nada.
    Ou os outros pobre coitados que ficaram em seeeeexto (rsrsrsrs) colocado na A, muito bom mesmo! uahauhuahuaha
    Passado faz parte da história, por isso somos tradicionais, pior os rosa calcinha do exxxxtreito, que tem 80 anos e só mais só, só mesmo, 15 catarinenses. Isso que é um clube glorioso, tradicional, tem uma importância.

  • Rodrigo Cenci diz: 25 de fevereiro de 2011

    Torcedores do Tigre cuidado com o Juiz (Rodrigo Dalonso Ferreira) fez a pior arbitragem que vi na minha vida (Chapecoense e Brusque). O pessoal do Joinville também não gostou muito dele.
    Andrey melhor que Wilson no Campeonato!!!! Ta de brincadeira né Castiel. Tu não ta assistindo os jogos. O Andrey entregou o jogo pra Chapecoense no 3×2 e no 1×1. Já o Wilson fechou o Gol Contra a Chapecoense e se não fosse ele o Figueirense teria tomado uns 5 ou 6. Wilson joga em quualquer tima Do Brasil. Sem conta que o Andrey fardado parece uma Bailarina!! KKK

  • Romeu botelho diz: 25 de fevereiro de 2011

    Por que os avaianos não falam em clássico ,que para min vale mais que o próprio campeonato o FIGUEIRENSE tem mais vitórias que vocês alem do que na CASA DO AVAI A SAMOSA RESSACADA AINDA COM VARIAS GOLEADAS É ISSO VAI DURAR jogando como jogam 2 ou 3 jogos por ano um seculo.

  • Tiago diz: 25 de fevereiro de 2011

    PAULO SANTOS.

    E NEM ASSIM O FIGUEIRA CONSEGUE SE MAIR QUE O TIGRE, E GANHAR NADA ALEM DE ESTADUAIS, ENTÃO IMAGINEM SE O TIGRE FOSSE A CAPITAL?? HEM HEM ? E O FIGUEIRA DO INTERIOR?? SERIA UM BRUSQUE? UM IMBTUBA?

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de fevereiro de 2011

    - kkkkkk!!!!!

    - “Boca-de-tarrafear-pinguelo”!!

    - Essa foi ótima!

    - Esse Zé-da-Pomba é um esculacho mesmo! kkkkkk!!!!! …Tinha que ser calcito…

  • Bighióla Carvoeiro diz: 25 de fevereiro de 2011

    uhauhuahauhuahua

    Castiel to rindo até agora!!!!

    uhauhauhauahu

    voce nem pode fazer essa comparação, por que só tem olhas para avai e figueirense!!!!

    sem duvida q o TIGRE é muito mais eficiente, ganhou todas em casa inclusive do figueira, só não classificou emprimeiro pq jogo 5 fora, falando em partidas fora, o figueira tambem não ganhou nenhuma.

  • roberto diz: 25 de fevereiro de 2011

    O MEDO TRADUZIDO EM REVOLTA: A VOLTA DO SILAS TORNOU-SE UMA AMEAÇA AOS BROCOLENSES SUBURBANOS QUE NAÕ CANSAM DE ATRIBUIR AO TREINADOR TODO TIPO DE OFENSA AO TORCEDOR AVAIANO. RELAXEM OH MUMIAS ESTA TÁTICA NÃO VAI FUNCIONAR, O SILAS É NOSSO TÉCNICO E É COM ELE QUE VAMOS DETONAR VOCES. AGUARDEM O CRÉU DA RESSACADA.A BRINCADEIRA ACABOU.

  • MAURINO BASTOS ( ÚNICO DE SC 8 ANOS NA SÉRIE “A” ) diz: 25 de fevereiro de 2011

    Os dois times estão vivendo um bom momento. Qualquer um pode ganhar sim, o turno. Esse negócio de comparar jogadores, é arcaico, não leva a nada a lugar nenhum. Somente dá gaz para o perdedor da análise usar isso em benefício próprio. É isso que o Sr. Castiel quer e ninguém está percebendo. Ele não é tanso. o Criciuma tem bons valores, inclusive aqueles que eles menosprezavam anos anteriores e hoje são ídolos lá. Tem um abobado que falou que o Fernandes é velho, mas tenho certeza que ele queria esse velho lá. Eu só não gosto do Criciuma, porque eles já fizeram também um monte de falcatruas e querem se passar por santos. Inclusive, tinha (não sei se ainda tem, não escuto mais as rádios de lá) radialistas de lá que debochavam na cara dura dos adversários, diziam coisas que um profissional do rádio, jamais deveria fazer.Profissionais, agora comentarista cabeça de bagre faz. Não teno nada a ver com a cidade, onde tenho muitos clientes, amigos e parentes. Somente me refiro a esses abobados que fazem do microfone a sua arma de guerra.
    Finalmente, domingo vamos ver quem tem mais quilicas pra vender. Que vença o melhor, espero ser a MÁQUINA DO ESTREITO. Com gol de Fernandes, aos 51 minutos do segundo tempo e em completo impedimento.
    Vou assistir via net, aqui de Luanda/Angola, na bela Ilha do Mussulo.

  • Criciuma SC diz: 25 de fevereiro de 2011

    Paula Santos, o Criciuma é tudo isso tanto q vc tem um medo dele, pois vc não ira criticar o concórdia, imbituba, ou seja, times que não atinjam vc, vc só sabe falar mal do clube e da cidade CRICIUMA, pq realmente, ela é maior q a CAPITAL, e deveria ter sido capital ja nos anos 40, qdo era capital do carvão, com certeza hj SC seria muito mais valorizada nacionalmente, pois sua capital seria de um povo trabalhador, então ai inventa um monte de histórinha q sai da sua cachóla desorientada.

    o CRICIUMA não é só um time do interior, é o time da regiaão mais bela, linda maravilhosa e rica de SC, o SUL do estado, só o faturamento das nossas tres maiores redes de supermercado (em torno de 4 bilhoes anuais) é mais da metade do PIB da capital, ou seja, $ q estatisticamente não entra no PIB, mas q é arrecado por todo o estado e outros estados e vem parar na região mais bela de SC, o SUL do estado!!!!! POr isso somos fortes, guerreiros, somos carvoeiros batalhador e não ficamos o ano inteiro na beira mar vivendo de esmola das outras cidades catarinenses.

    Só mais uma, to sabendo q a capital vai pra lages, pois floripa não tem mais “capacidade” para tal, para mim isso não quer dizer nada, pois o pessoal de floripa não entende q capital é meramente um centro-administrativo, que tem destaque em outros estados por ser a região onde tem concentração de 40 ou 50 ou 60 % do poderioe economico, populacional e tal, fato q em SC não ocorre, pois na nossa querida capital, deve representar de 5 a 10%.

  • Carlos Pelotense diz: 25 de fevereiro de 2011

    Me escangalho de tanto rir com esse blá, blá, blá de rivalidade provinciana dos barriga-verde. Se algum de vocês pudesse sentir o clima às vésperas de um clássico ” BRA-PEL”, saberiam o que é realmente uma rivalidade e olha que não estou falando nem do “GRE-NAL”.

    Pelotas, RS 25/02/11

  • alex em casa mando eu diz: 25 de fevereiro de 2011

    Caro FRED, vc esta coberto de razão, esses caras vivem de passado, mas é assim mesmo, não tem mais argumento. Se querem lembrar o passado, então vamos lembrar, o Avaí já foi campeão do estado disputando uma única partida, o criciúma não ganha “fora de casa” a 9 meses. Se cada blogueiro pesquisar o passado, no final do ano, podemos editar um livro. O futebol em questão é presente, ano 2011, FiGUEIRENSE x CRICIUMA na final do turno. Aos secadores, podem acompanhar o jogo, irão “morrer” abraçados, o leão e o tigre. Ah! Só para lembrar, PARA SER CAMPEÃO DO TURNO, O FIGUEIRA NEM PRECISA GANHAR O JOGO, QUALQUER EMPATE SERVE, ENTENDERAM, KKKKKKKKKKKKKKK. AVANTE FURACÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Clovis diz: 25 de fevereiro de 2011

    FIGUEIRA CAMPEÃO! Fato!!!

    Agora tem bvaiano dizendo que o Cri-cri vem aqui pra ganhar? Por que o Cri-cri não ganhou do Marcílio Dias? kkkkkk

    Figueirense está uns 5 degraus acima de Criciuma, Joinville e Chapecoense. Acima de um time que usa pijama azul então… é até desnecessário comentar, visto que só estamos comentando quem disputa título e não de eliminados.

    Neste domingo vai ter muita gente passando mal com dor estômago. Muito berbigão e secação dão indigestão!

    bvaí = piada pra vida inteira.

    FIGUEIRA CAMPEÃO!

  • Fernando Avaiano diz: 25 de fevereiro de 2011

    Rodrigo Censi, você tem razão, nessas horas colocam um árbitro inexperiente para apitar um jogo com essa magnitude de importancia, por que será? Talvez porque seja mais fácil sofrer pressão e se entregar aos Paraguaios do time da casa e sua torcida. O brabo é o seguinte, é acontecer aquilo que aconteceu no jogo com o Jec, o cara conduziu a bola para o gol e entregou para o Fernandes, e a imprensa diz que foi legal, bem legal para meu gosto.

  • Tiago diz: 25 de fevereiro de 2011

    Clovis. 5 degraus, ficaram com um ponto na frente sendo que jogaram 5 em casa, em quanto o tigre jogou 4, e estão 5 degraus kkkkkkkkkkkkkkk, é até vergonhoso falar isso, contra o marcilio passaram a mao no tigre, e o figueira não ganhou uma fora tambem. se voce diz que o avai é fechame, então pq empataram em casa com o avai????

    Vamo vamo , OS TIGRES ESTARA PRESENTE!

  • Fernando Avaiano diz: 25 de fevereiro de 2011

    Só uma coisa, se o Figueira não ganhar o título domingo, começa tudo de novo, corre o risco de não se classificar nem para final. Seria engraçado ver a cara da imprensa alvinegra e dos torcedores da praia do cagão, começar do zero e ainda ter que enfrentar o leão no 2º turno. No domingo é Tigrão 1 X 0 no início do jogo e segurar o restante da partida, repetir o que fez o Flu por aqui. Abç.

  • Mané diz: 25 de fevereiro de 2011

    Santa Catarina é o único estado em que o povo da capital fica se vangloriando de ser a capital. É muita mediocridade.

    Por isso vcs nunca passarão de uns manés.

    E se cuidem que Fpolis tá viranda a nova Chapecó, cheia de gaúcho.

  • Leonardo alvinegro diz: 25 de fevereiro de 2011

    Carlos Pelotense vai lá comentar no post do Bra-Pel série C então. Pq meu irmão é SÉRIE A.

  • Beto Jr. diz: 25 de fevereiro de 2011

    Castiel,
    algo me diz que alguns comentarios, não são de torcedores do Criciuma…
    a SOBERBA é tanta, que me lembra a mini torcida azulada!!!
    Domingo no SCARPELLI mais uma grande apresentação do FURACÃO!!!
    A MAIOR E MAIS FIEL DE SC, com certeza fara uma grande festa!!!

    Castija, nem começou o returno, e o que se ouve dos SOBERBOS bvaianos,
    é que vão detonar a Chapecoense no Indio Condá… é bom terem mais respeito!!!
    Saudações Alvinegras…

  • Renato kammers diz: 25 de fevereiro de 2011

    Putz, todo o avainao agóra virou adinho, é. O figueira iria perder para o Metrô na 1ª partida do campeonato (1×1), para o Brusque na 2ª (5×2), para o Joinville na 3ª (4×0), para o Marcilío na 4ª (2×2), para o Concórdia na 5ª (3×0), para a Chap. na 6ª (3×3), para o avai n 7ª (este então éra de goleda(2×2)), para o Criciuma na 8ª (ai sim, por um aborto da natureza perdeu por 2×0) e para o Imbituba no 9ª (4×0). N’ao sei se a ordem e os placares s’ao exatamente estes, mas enfim, voces est’ao de parabens, acertaram 8 e erraram so um…

  • Luciane diz: 25 de fevereiro de 2011

    Na TEORIA o Figueira ganha, na PRÁTICA torço pelo TIGRE!
    Dá-lhe Tigre.

  • Carlos Cojeka diz: 25 de fevereiro de 2011

    Só sei que o Tombense FC treme quando enfrenta um felino. Dá-lhe Tigre!

  • CRICIUMA SC diz: 25 de fevereiro de 2011

    QUALQUER RESULTADO QUE NÃO SEJA A VITORIA DO CRICIUMA SERA UMA ZEBRA. AFINAL TIME GRANDE TEM QUE POR DIANTE DE UM TIME PEQUENO. O FIGUEIRENSE VIVE DE CAMPEONATOS ESTADUAL NUNCA GANHOU UM TITULO NACIONAL, NUNCA COLOCOU UM JOGADOR NA SELEÇÃO BRASILEIRA, NUNCA DISPUTOU UMA PARTIDA INTERNACIONAL.

    ESSA MINI TORCIDA DO FIGUEIRA É UMA PIADA, FICARAM SETE ANOS NA SÉRIE A LEVANDO SAPATADA SEMPRE BRIGANDO ATÉ A ULTIMA RODADA PARA N CAIR O RIVAL DE VCS O AVAI EM UM ANO FEZ MUITO MAIS QUE VCS, CONSEGUIU A MELHOR COLOCAÇÃO DE UM CATARINENSE NA SÉRIE A, COLOCOU JOGADOR NA SELEÇÃO BRASILEIRA E PASSOU PARA FAZE INTERNACIONAL DA SUL AMERICANA E NEM POR ISSO A TORCIDA DO AVAI É ARROGANTE IGUAL A DO FIGUEIRA, COMO DIZ O DITADO O POBRE QUE É O BOBO.

  • Coelho diz: 25 de fevereiro de 2011

    Que palhaçada ficar discutindo capital e interior o papo é futebol
    Figueira e Criciuma, bairrismo chato
    Quebra tudo Figueira!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Travolta diz: 25 de fevereiro de 2011

    Eu quero ver essa mangueanada comentando aqui na segunda-feira.

    OTÁRIOS!

  • Henrique diz: 25 de fevereiro de 2011

    Achei boa a comparação e até me surpreendi com alguns jogadores do Criciuma que o Castiel considerou melhores, exemplo o próprio Roni ser melhor que o Breitner.

    Só deixo uma pergunta: E o Linconeee? Cade ela nessa comparação?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai ter crime no Scarpelli, DALEE TIGREEE.

  • Giuliano diz: 25 de fevereiro de 2011

    Maicon melhor meia do campeonato? E o Marquinhos? Vai dormir vai Castiel!

  • CLÁSSICO BRA-PEL=FE-LUZ diz: 25 de fevereiro de 2011

    Caro Carlos Pelotense,

    esse BRA-PEL que tu falas jogam qual a divisão do campeonato brasileiro? E por acaso estão pelo menos disputando a segunda divisão do RS??

    Cara,esse clássico de vcs é tão importante, que no dia do jogo, as TVs nem comentam! E por acaso, já teve neste ano este clássico do futebol nacional’? Qual foi o placar? Qual foi o público?

    Este “clássico” de vcs dá para comparar com um também muito famoso aqui de SC, o clássico “FE-LUZ”! Que é o clássico do sul do estado entre ferroviário e Hercílio Luz!

  • Travolta diz: 25 de fevereiro de 2011

    O Maicon é o melhor meia;
    O Fernandes é o melhor apoiador;
    O Wilson é o melhor goleiro;
    Os dois melhores laterais são do Figueirense;
    Os dois melhores zagueiros;
    O Ygor é o melhor volante;
    O Heber é o melhor atacante.

    O resto é choro. Choro de quem bota na imprensa a culpa por seu time ser um fracasso.

  • djoni alvinegro diz: 25 de fevereiro de 2011

    Ao Realista! que é meio cego!

    O elenco do Criciuma na cabeça deste é disparado o melhor! Aff, me poupe..
    Este elenco atual do teu tigrinho banguela é para se manter na série B! O elenco atual do Figueira é pra manter-se na série A e beliscar uma sulamerica..

  • Deco diz: 25 de fevereiro de 2011

    Fernando Bvaiano, pega tua troxa e o restinha da penca de Bvaianos e se manda…post de eliminados é la no blog do Esteves, PARA DE LAMBER O SACO DOS CARVOEIROS.
    Giuliano….quem é marquinhos??? pelo que sei o Breitner é melhor que o PAKITA EROTICA.

    FIGUEIRA…O MELHOR TIME DE SC

  • jec jec jec diz: 25 de fevereiro de 2011

    CRICIUMA SC diz:

    25 de fevereiro de 2011 às 2:47 pm
    QUALQUER RESULTADO QUE NÃO SEJA A VITORIA DO CRICIUMA SERA UMA ZEBRA. AFINAL TIME GRANDE TEM QUE POR DIANTE DE UM TIME PEQUENO. O FIGUEIRENSE VIVE DE CAMPEONATOS ESTADUAL NUNCA GANHOU UM TITULO NACIONAL, NUNCA COLOCOU UM JOGADOR NA SELEÇÃO BRASILEIRA, NUNCA DISPUTOU UMA PARTIDA INTERNACIONAL.

    ESSA MINI TORCIDA DO FIGUEIRA É UMA PIADA, FICARAM SETE ANOS NA SÉRIE A LEVANDO SAPATADA SEMPRE BRIGANDO ATÉ A ULTIMA RODADA PARA N CAIR O RIVAL DE VCS O AVAI EM UM ANO FEZ MUITO MAIS QUE VCS, CONSEGUIU A MELHOR COLOCAÇÃO DE UM CATARINENSE NA SÉRIE A, COLOCOU JOGADOR NA SELEÇÃO BRASILEIRA E PASSOU PARA FAZE INTERNACIONAL DA SUL AMERICANA E NEM POR ISSO A TORCIDA DO AVAI É ARROGANTE IGUAL A DO FIGUEIRA, COMO DIZ O DITADO O POBRE QUE É O BOBO.

    Concordo com o amigo de criciuma em genero, numero e grau.

  • Carlos Pelotense diz: 25 de fevereiro de 2011

    BRA-PEL é tradição!
    Caros barrigas-verde, não me refiro a destaque na mídia ou momento atual de cada clube, mas sim à magia que envolve esse duelo de titãs. Mesmo sendo do interior, já foi citado até por trovadores regionais e modéstia à parte, já faz parte da tradição, da cultura gaúcha. É diferente de tudo que conhecem por ai. E se visitarem Pelotas, venham num dia de BRA-PEL e entenderão o que digo.

    Pelotas, RS 25/02/11

  • Leonardo alvinegro diz: 25 de fevereiro de 2011

    Amigo Pelotense pra nós de Floripa não importa o clássico e Pelotas, de POA, de São Paulo, de Madrid ou o q for. Se importasse estaríamos comentando nos posts desses times. Então meu amigo sai fora q aqui é série A. Ninguem ta interessado em saber notícias da tua terra aqui.

  • 6X0 ETERNO diz: 25 de fevereiro de 2011

    O tal “Carlos Pelotense”, cara vc deve ter algum problema mal resolvido, ninguém, aqui quer saber de nada lá de Pelotas ou do teu estado.Cada macaco no seu galho.Agora para um time que em 1998 iria FECHAR as portas e só não o fez graças ao Prisco e as LETRAS a turma do FALCATRUENSE LETRADO é arrogante uma barbaridade.Se quiserem discutir time o figueirense é melhor, agora clube,história,tradição, títulos não há comparação.Basta ver que após várias quedas fracassos administrações pífias o Tigrão ainda está muito mas MUITO a frente no ranking da CBF, em números de vitórias, etc.

  • tiago diz: 25 de fevereiro de 2011

    Fracasso aqui soh o figueirense mesmo com quase 100 anos e nunca ganho nada de importante.

    VAMO VAMO TIGRE
    Invadir a GELADEIRA de Santa catarina, torcida do tigre vai dar show.

  • Vado Black & White diz: 25 de fevereiro de 2011

    Qual é a série em que os pés-pretos se encontram mesmo?

    Estavam na C e subiram com as calcinhas amarelas/borradas nas mãos para a B?

    Então é obrigação do FURACÃO aplicar uma sonora goleada nesses timinhos de divisões inferiores.

  • Tiago diz: 25 de fevereiro de 2011

    Bah ficam quase 70 anos sem estar na primeira e tão se pagando, tua maior gloria é um vice!

  • CANANI diz: 25 de fevereiro de 2011

    FIGAYRENSE …ÚNICO DE SC 8 ANOS NA SÉRIE “A”….. ISSO É UMA PIADA? rsrrsrssrsrsr

    e nunca fizeram nada……….

    COMO DIZ O MEU COLEGA ALI…..100 anos e nunca ganho nada de importante…….
    E O OUTRO…..tua maior gloria é um vice!…….

    RSRSRSSRSR……..

    DA-LHE TIGRE….

  • Teddy diz: 25 de fevereiro de 2011

    Criciúma e Figueirese já se enfrentaram em 153 oportunidades em sua história.O Tigre tem vantagem nos confrontos.

    Nos 153 jogos disputados, foram 62 vitórias do Criciúma, 49 empates e 49 vitórias do Figueirense.

  • glaiton santos diz: 25 de fevereiro de 2011

    Sinceramente não entendo esse pelotense, aonde ele quer chegar?/??????

  • GOIANO MATADOR diz: 26 de fevereiro de 2011

    Os pés sujos falastrões estão desesperados, morrendo de medo de levar um goleada do FURACÃO, tô sentindo cheiro de trigre banguela assado com cinco cebolões enfiados no bolso, ui.

  • Realista! diz: 26 de fevereiro de 2011

    Djoni Alvinegro, eu que sou cego?? KKKKKKK

    Não disse que o Criciúma é melhor disparado, só coloquei que em matéria de plantel, o Criciúma é melhor que o Figueira!

    A torcida do Figueira é iludida e doente! Acredita em Papai Noel, ET e coelhinho da Páscoa!

    Se o time é tão bom assim, porquê até agora não ganhou nenhuma fora de casa? E olha que era para ter perdido todas que jogou fora dos seus domínios!

    Este timinho meia boca do time do estreito, não vai ser campeão do estado e no campeonato brasileiro vai brigar para não cair, junto de América MG, Atlético GO e Ceará!

    Quem viver verá!!

  • 6X0 ETERNO diz: 26 de fevereiro de 2011

    Faltou o TEDDY colocar que temos as duas MAIORES GOLEADAS da história: 6X0 1988/estadual e 6X0 em 1989/brasileiro.E ainda querem discutir, avante figueirense simbora vice-campeão….time sem história, sem glória,sem conquistas, mas arrogante….

  • Quer a realidade? diz: 26 de fevereiro de 2011

    O Figueirense disputa a série A o criciúma acabou de subir para a B.

    Enquanto um vai disputar um campeonato contra salgueiro o outro disputa contra Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, não há comparações, o interior nunca é lembrado.

    Além do mais os maiores campeões estaduais se encontram na capital, sem mais para os carvoeiros.

  • samuel diz: 26 de fevereiro de 2011

    Olha pessoal, comparar o Wilson a Andrei, Roger carvalho a Toninho, Igor a Carlinhos Santos, Fernandes a Valdo, Breiner a Roni, Juninho a pirão e Marcio Goiano Macuglia, o cara no minimo ou é maluco da cabeça ou ruim do pé (futebol)

    Realista, seja sincero a todos e diga abertamente, vc é avaiano, jec ou tigre? As suas avaliações estão totalmente na contra mão da verdade moquiridu. Posso até concordar em relação ao Breitener e Roni ( iguais) agora, comparar o Tulio ao MIka tu exagerou na dose néoooo? O que o Mika ja ganhou no futebol? e jogou aonde?

    PS. Respeito, mas não posso concordar com a sua opinião, no meu entender a PAIXÃO CLUBISTICA ESTA BEM EXPOSTA…

  • Márcio diz: 26 de fevereiro de 2011

    Pessoal de Criciúma, atenham-se a falar do figueirinha que é o rival de vocês, porque tem palhaço por aqui querendo falar mal de Florianópolis, parece coisa de recalcado que no fundo gostaria de ter nascido aqui na capital, mas como não teve o privilégio, fica igual aos gaúchos que vem morar pra cá: com pura inveja falando mal do povo ilhéu. Daí vem um babaca de Pelotas tirar onda que somos provincianos! Quer saber? Somos sim, devido a Santa Catarina não ter um povo exclusivamente catarinense, pois esses canceres de gaúchos invadiram quase todas as regiões do estado e são eles quem destroem nossa cultura, dizendo que farra do boi é crime contra o animal, mas o rodeio deles não agride os animais, hipócritas!!! Tenha santa paciência! Vocês gaúchos são um povo prepotente, metido a europeu!!! Bando de besta!!! Falam dessa rivalidade de Capital contra interior, mas esquecem que no seu estado os times do interior não tem torcida, pois os bairristas torcem pra Inter ou Grêmio!!! Com diz aquele ditado “Macaco não olha pro seu próprio rabo”.

  • Realista! diz: 26 de fevereiro de 2011

    caro Samuel,

    realmente achar que Wilson é melhor que Andrei, Roger carvalho melhor que Toninho, Igor melhor que Carlinhos Santos (o Fernandes, como coloquei está em decadência, mas leva uma pequena vantagem sobre Valdo), o cara é maluco e ou ruim do pé (futebol), COM CERTEZA!!

    E faço novamente das tuas palavras as minhas, ” a PAIXÃO CLUBISTICA ESTÁ BEM EXPOSTA…” e acrescento, ILUDIDOS de dar gosto!

  • Carlos diz: 26 de fevereiro de 2011

    Ao Criciuma SC:
    Quem é o Criciúma?? Na realidade pode até ocorrer zebra…. zebra se o Criciúma ganhar! Eu só sei que esse time existe quando ele joga com o Figueirense no Catarinense, porque no ultimo ano que ele disputou a série A, o Figueirense só deu cassetada nele! Estou achando que tu és é um avaiano enrustido . Se tu achas que o Figueirense é um timinho por que estás tão preocupado com ele? O dia que me passares em número de título no Catarinense, a gente conversa! ok? e ” fase” se escreve com “s” ;)

  • samuel diz: 27 de fevereiro de 2011

    Mo queridu Realista,

    Como falei antes, respeito sua opinião, no entanto é preciso dizer aqui, que vc esta na contra mão de opiniões inclusive de grande parte da imprensa esportiva Catarinense. Vc assistiu ao jogo em Cricuma aonde perdemos por 2×0? Amigo o figueirense deu um verdadeiro massacre pra sima do tigre (principalmente segundo tempo) não marcou, perdeu o jogo.

    PS. Curiosidade, ja que vc diz não ter paixão clubistica nenhuma, e ja que vc gosta de opinar coisa e tau, fala pra gente ai, qual o clube de sc vc tem pelo menos, uma simpatia?

  • Diego diz: 27 de fevereiro de 2011

    o Tigre venceu! claro que uma avaliacao feita pela RBS iria dar o Figueirense com vantagem, mais futebol termina quando o Juiz apita. o tal maicon craque da RBS pipocou

  • Realista! diz: 27 de fevereiro de 2011

    Samuel,

    conheço do que falo!!

    Criciúma, campeão do primeiro turno!

  • evandro dalhe tigre diz: 28 de fevereiro de 2011

    e deu tigre
    comparação fail
    cadê o Maicon?
    oh ;/

    dalhe tigre

  • Bruno diz: 28 de fevereiro de 2011

    o “melhor” técnico do estado está desempregado!!! hueahuaeh
    bom comentário

  • Felipe diz: 1 de março de 2011

    Caro Samuel, acho que agora você conhece o MIKA !

    Caladinho agora? kkkkkkkkkkkkkk

    E tão falando oque? somos da série B sim (esse ano, ano que vem na A) vocês acabaram de subir seus mediocres, nem campeões foram!

    Alias, já foram campeão de algo a não ser estadual?

    Pu.. que pariu , libertadores Floripa nunca viu!!!

    Com esse timezinho aí vão cair denovo.. kkkkk

Envie seu Comentário