Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Título com marca da garra de Tigre

27 de fevereiro de 2011 238

O vento forte que deu as caras no Scarpelli não era o tradicional furacão que abate adversários por lá. Era um vento Sul, mas não do Sul da Ilha e, sim, do Sul do Estado. O vento de um Criciúma que se recoloca na galeria de onde nunca deveria ter saído: dos protagonistas em Estadual.

O Tigre é campeão do turno, está na final e na Copa do Brasil. Com justiça. Veio, viu e venceu. Volta nos braços de sua legião de torcedores. E lutou com um jogador a menos como se nada tivesse acontecido.

O primeiro tempo foi marcado por um banho tático do Criciúma sobre o Figueirense. A marcação certinha sobre Maicon e a falta de consistência da dupla Breitner/Fernandes moldou a etapa.

Até chegar ao bonito gol de falta, o Tigre mandava no jogo. A vantagem estabelecida na linda cobrança de Mika foi justa. Roni desfilava soberano pelo meio e o Figueira apelava para faltas.

A partir daí, o Figueira tentou tomar conta da etapa, mas esbarrou num nervosismo exacerbado de seus atletas. Túlio estava descontrolado e poderia até ter sido expulso.

Dos dois lados, os atletas testando a capacidade de pressão do árbitro Dalonso. Este, com pequenos pecados fruto da inexperiência, começou a segurar, perigosamente, a aplicação de cartões.

O segundo tempo começou didático: com o Figueira na pressão e o Tigre excessivamente defensivo.

Abdicar do contra-ataque era um risco tricolor. Para azar do time do Sul, Roni sentiu e saiu para entrar Libano, que estreava.

Mesmo assim, o comprometimento tático do Criciúma era louvável. Uma entrega digna de um time determinado.

O árbitro demonstrou ainda precisar de alguma rodagem. No segundo tempo avaliou mal os cartões e deixou de punir algumas entradas violentas, mais do Figueira do que do Tigre. E, se expulsou Libano, deveria tê-lo feito com Túlio também.

O título ficou em ótimas mãos. Do time que foi mais competente. Parabéns à nação tricolor.

Bookmark and Share

Comentários (238)

  • André diz: 27 de fevereiro de 2011

    O grande erro do árbitro foi não ter expulsado o Igor no segundo tempo quando derrubou o Pedro Carmona, que ia em direção ao gol (Igor já tinha amarelo). Depois disso ele perdeu a mão do jogo.

  • roberto diz: 27 de fevereiro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk glaiton,moriarty,mazinho,e todas as rosadas QUE VERGONHA! NEM CONTRA DEZ? ONDE ESTÁ O FERNANDEZ? E TODOS OS GALÁTICOS DA PERIFERIA TOMBENSE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TIME RUIM ,QUE VERGONHA! EM CASA???????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ROBERTO diz: 27 de fevereiro de 2011

    Aqui no Bairro, a catinga de mer…… é grande, os rosados estão todos BORRADOS. QUE VERGONHA! A raposa felpuda disse que o Brócolis ia vencer e errou mais uma vez. PÉ SUJO, O GRANDE CLUBE DE SANTA CATARINA.

  • Fabio – Candoi-PR diz: 27 de fevereiro de 2011

    Castiel, saiu o VICE – Campeão!! Parabens Criciuma pelo Vice – campeonato de 2011! Sabado em Chapeco começa o estadual 2011. Rumo ao TRI!!!

  • cesar garcia diz: 27 de fevereiro de 2011

    BUA,BUA,BUA,BUA eu pensei que tinha um time
    tudo certinho o juiz ajudou e não conseguoimos BUA<BUA<BUA.

  • SECADOR diz: 27 de fevereiro de 2011

    Parabêns Figayra pelo Vici Campeonato !!!

  • geraldo diz: 27 de fevereiro de 2011

    Pois e, Castiel…mais uma bola fora… o nove nao e teu numero de sorte…pois noclassico foi de 9×1 e levastes na cabeca….agora entao, mais feio ainda…

    respeito o imponderqavel, que é a maxima do futebol. Faca uma avaliacao isenta da arbitragem no jogo de hoje e veras que o tigre teve sorte, pois a historia poderia ter sido outra. Felizmente, o imponderavel permaneceu…

  • Daniel diz: 27 de fevereiro de 2011

    Chupppppppaaaaaaaaa manézadaaaaaa

    n tava ganha??????????contaram com o ovo no c* da galinhaaaaaaa

    torcidaaaaa rosadddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    estadio lotado e nem assim conseguiram fazer o time vencerr!!!!!

    SOUUU CARVOEIROO SIM SENHORRR….DO SUL EU SOUUUUUUU!!!!!!!

  • Pablo Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    Ae gambazada!!! HAHAHAHAHA. Eu to a duas semanas falando. A filial da Tombense não passa de uu Sao Caetano da vida. Scarpelixo volta a ser palco de festa do time de fora!!!

    Ah, mais uma coisa. O Real Madrid do estreito nao ganhou do Avai e do Criciuma, os dois grandes do estado!

    Chora barbie!

  • TIGRE CAMPEÃO diz: 27 de fevereiro de 2011

    Vencemos a brisa da capital, a arbitragem desleal, a revista exagerada da PM que bloqueou a torcida TRICOLOR na BR, e tudo mais.
    Valeu TIGRÃO, O MAIOR E MAIS VITORIOSO CLUBE DE SANTA CATARINA.

  • CONTRA DEZ EU NÃO CONSIGO diz: 27 de fevereiro de 2011

    QUE TIMAÇO! FERNANDEZ E SEUS CRAQUES. CHORIARTY NEM COM JUIZ AJUDANDO? COMO JÁ FOI DITO:JOGO É JOGADO E LAMBARI É PESCADO. CONTARAM VITÓRIA ANTES DO TEMPO,OS GALÁTICOS DA TOMBENSE É FRACO E VAI SER REBAIXADO NA PRIMEIRONA.PERDER EM CASA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Guilherme diz: 27 de fevereiro de 2011

    Rindo muito!

  • Marcus diz: 27 de fevereiro de 2011

    Primeiro, gostaria de ressaltar o teu profissionlismo e serenidade Castiel, que sempre deixou claro a força e a imensa tradição do clube que é a refêrencia do Estado. Recebemos o desrespeito de muitos cronistas e até das instituições do Estado, que fizeram de tudo para que nossa torcida não conseguisse assistir ai jogo. O clube cujas glórias não preciso nem avultar, suplantou todas adversidades e se impôs em estrita consonância à sua grandeza. Dá-lhe Tigrão!!!

  • wALES diz: 27 de fevereiro de 2011

    Chupa que é de uva Manezada!!!! vão comer farinha seca com água!!! Tigre engoliu a manezada, triturou o brócolis e levantou a taça. Com 1 a menos e arbitragem contrária.
    Chupa que é de uva!!! da-lhe capital do carvão na cabeça da manezada!!!!

  • Diego diz: 27 de fevereiro de 2011

    JOGANDO A FAVOR DO EMPATE + EM CASA + UM HOMEM A MAIS = VICEEEEEEEEEEEE

    VICEEEEEEEEEEEEEEEE

  • emerson diz: 27 de fevereiro de 2011

    Nem com a ajuda da arbitragem conseguem… Baita forçação de barra aquela expulsão do jogador do Criciuma… Nem falta foi! A final vai ser entre Criciuma x JEC, o confronto com o maior número de finais de campeonato. Tradição não se apaga. Só o interior mesmo pra salvar o futebol do nosso estado.

  • Adriano Azevedo diz: 27 de fevereiro de 2011

    Quem ri por ultimo ri melhor…

    Agora, o Criciuma foi guerreiro. Alem de jogar no estadio do adversario, lotado, precisando da vitoria (devido a este regulamento ridiculo), ainda teve que jogar contra o seu arbitro, caseirinho. Todo mundo viu que o Igor tinha que ser expulso, mas como caseirinho ele deixou o quebra canela em campo. E só foi o jogador do criciuma encostar no jogador do time do estreito que o cara tira um vermelho direto…

    A federaçao em que rever esta historia de arbitragem, foi assim na semi final contra o joinville e agora contra o criciuma. Arbitro que apita no remendao do estreito favore sempre aquele time alvinegro esverdeado.

  • ROBERTO diz: 27 de fevereiro de 2011

    E ENTÃO ROSADAS ? VÃO SE ESCONDER ? GLAITON BABÃO,CHORIARTY CHORÃO,ONDE ESTÃO?ONDE ESTÃO? VERGONZA,VERGONHA,VERGOGNA,SHAME,SHAME SHAME.APAREÇAM CAGÕES,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Roger diz: 27 de fevereiro de 2011

    Macuglia deu um banho tático. Ninguém conseguiu, até hoje, anular tão bem o meio campo do brocolense. Além disso, soube marcar muito bem as investidas que o time sofreu, mesmo com um homem a menos. Deu um banho! Quanto ao árbitro, precisa perder essa mania de ficar segurando cartões no primeiro tempo. Por pouco não perdeu o controle da partida. Ainda assim, o brócolis saiu no lucro: Túlio e Igor deveriam ter sido expulsos…
    Parabéns ao Tigre. O título do turno ficou em muito boas mãos. Para o segundo turno, a briga vai ser grande. Avai, Chapecoense e o próprio brócolis vão entrar babando… Melhor para o campeonato, que ganhará em nível e emoções!!!

  • Guilherme diz: 27 de fevereiro de 2011

    Nem o juiz ajudando muito! mas muito mesmo, o real madri do estreito conseguiu ganhar. Francamente, não dá pra explicar Túlio e Igor terminarem no jogo. Os dois eram pra ter sido expulso, bateram muito!! É sempre assim nesse scarpelixo mas se deram mal apesar de tudo. Pronto a mascara caiu, e todo já sabemos que o vice campeão foi conhecido hoje. salve se quem puder o AVAÍ vem aí!!!!

  • Junior diz: 27 de fevereiro de 2011

    Como é difícil para fazer futebol desta forma, mas foi contra tudo e contra todos que os soberbos que já se consideravam campeões vão para casa, pois, com este vento sul chorar na caminha que é lugar quentinho. Juiz recebeu a ordem a partir dos 15 do segundo tempo: O janelense tem que ser campeão senão vai fechar as portas, aí o Igor não foi expulso, tiraram um do valente Criciúma, mas mesmo assim sifú. Era a chance que tinham para disputar a final, agora é assistir ao Glorioso faturar o segundo turno e disputar a final com o Criciúma, neste campeonato já fizeram a parte deles. Merecem a taça de vice, já estão acostumados. Juizinho sem vergonha, ainda bem que terminou 1 minuto antes. Todas as figurinhas carimbadas torcedores do “ventinho” que participam do Blog bradavam: que o melhor time…, que a máquina…, que já ganhamos, que blá blá, blá, mas esqueceram que tinham que jogar. Acho que faltou óleo de novo. Lembro que o Criciúma é do Sul, igual ao vento que soprava, ainda bem que não era o “FURACÃO”, ai que meda. Pra finalizar, o craque DMnandes jogou hoje?

  • JOÃO MANOEL DA COSTA diz: 27 de fevereiro de 2011

    CADÊ O TIMECO DO CASTIEL? FOI PRO BELELÉU……..

  • VICTOR diz: 27 de fevereiro de 2011

    É O SEGUINTE, ATÉ COMEÇAR O JOGO O FIGUEIRA JÁ ERA CAMPEÃO.
    NÃO ESQUEÇAM QUE QUEM CONHECE DE FINAL EM SC É O CRICIÚMA.
    3 FINAIS NACIONAIS.
    ESSE SIM TEM CAMISA

  • Letícia diz: 27 de fevereiro de 2011

    Vergonha perder pra time da série C, se for pra ir pra final fazer essa vergonha que nem se classifique pro segundo turno. Simplesmente ridículo.

  • Sérgio Murilo diz: 27 de fevereiro de 2011

    O presinte do nojeirense já disse, não aceita outra coisa que não seja o titulo do returno, traduzindo:

    – Marcio Goiano esta “prestigiado”.

  • FIGUEIRA DEIXOU O CRICIUMA GANHAR diz: 27 de fevereiro de 2011

    ========= voces sao uns tontos, o Figueira deixou o Criciuma ganhar para decidir com ele na final e não com o Avaí arqui-rival. Ano passado o JÉCA ganhaou o primeiro turno e na final …a capital foi campeão catarinense.

  • Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    éééééé amigoooooooo
    nao tava ganho??????
    cambada de mediocres
    tanto o criciuma quanto o brocolense !!!!!!!!
    lixos

  • REALISTA diz: 27 de fevereiro de 2011

    SINCERAMENTE,SE É PRA FAZER UM FIASCO DESTES,É PREFERÍVEL ESTAR FORA.É MUITA VERGONHA,TIME FRACO JOGADORES ENDEUSADOS POR ALGUNS “CRONISTAS” QUE ENTENDEM BOSTA DE FUTEBOL.ONDE ESTAVA FERNADEZ E SEU 101 GOLS? PODE APOSENTAR.

  • Alex diz: 27 de fevereiro de 2011

    hehehehehehe….. barba, cabelo e bigode….hehehehe…… a torcida do Brócolis chorando é lindo demais!!!!!!!!!! Quem é que disse que eles seriam campeões????? Figueira de nada!!!!!!! É enganação, final do ano vão para segundona de novo…hehehe

  • Adriano Azevedo diz: 27 de fevereiro de 2011

    Tem torcedor no continente já com “Fernandes…graça” e “Fernan-adeus”… Ontem ele nao era o “Deus Fernan-dez”? Eta torcidinha que nao sabe reverenciar seus idolos.

  • Rafael Costa diz: 27 de fevereiro de 2011

    Os torcedores do Brócolis do estreito precisam ter humildade, porque agora não comemoram o VICE do turno do estadual. Sempre se gloriando com conquista medilcres (vice da copa do Brasil, 7 anos de arrasto na série A). O Brócolis não tem história de glória, mesmo sendo Avaiano considero o Criciuma o time de maiores conquista de SC. Sempre conquistou as divisões nacionais, e nunca precisou de JANELA para subir de divisão. Então torcedores rosados, antes de falarem tanta besteira, avaliem que o seu time não tem nada de especial, é fraco e vai tomar só lambada na séria A. No segundo turno o Avaí vai patrolar e vai fazer uma final de grandes com o Criciuma!

  • Stark diz: 27 de fevereiro de 2011

    A turma do sub-vice lanterna avaê guerreiro está animada … comemoram coisas, menos resultado do próprio time.

    O Título ficou em boas mãos. O Figueirense ficou na marcação !!!

    Agora só no segundo turno.

  • Joinillense rindo atoa diz: 27 de fevereiro de 2011

    Pelo geito o treino contra o JEC não adiantou muito né kkkkkkkk
    Parabéns tigre logo logo mostraremos para o estado qual é o verdadeiro classico de SC

  • glaiton santos diz: 27 de fevereiro de 2011

    Siceramente não contava com isso lembrou o jogo conta o Fluminense, não ganhamos do time do mangue e, muito menos do criciuma, não merecemos, a vida segue, cheguei cedo em casa nem beber pra esquecer eu quis.

  • Zé da Pomba diz: 27 de fevereiro de 2011

    Castiel!

    Não podia ser diferente.

    A MARCA do Tigre é tão FORTE que só perde para do LEÃO.

    Agora vamos aso fatos:

    EU já SABIA!
    EU já SABIA!
    EU já SABIA!

    SER Figueirense é uma FRIA!
    SER Figueirense é uma FRIA !
    SER Figueirense é uma FRIA !

    Castiel, dizem que o GOL foi do MIKA, né?

    Então quer dizer que o “MIKA- Gol” o Figueirense”

    Ai eu fuuuuuuuuujjjjjjjjjoooooooooooooooooooo”

    Castiel! O glorioso AVAI, faz um sacrifício DANADO em colocar o TIME reserva logo no início do CAMPEONATO para ver se o Figueira DECOLAVA, mas que nada.

    O Time é INCOMPETENTE e INCAPAZ, até de ganhar em CASA com a TORCIDA macambúzia e sorumbática.

    O CRICIÙMA, foi aos poucos dominando e ao IMITAR o ritmo do AVAI, consegue um resultado satisfatório e VITORIOSO.

    Agora, como estamos em 2011, é preciso ATUALIZAR os AUMENTOS:

    1) Em 1987, lotamos o Scarpelli e perdemos para o BLUMENAU (fomos VICE da SEGUNDONA do ESTADUAL, pode????). Ui! ETA título que ninguém merece e quer!
    2) Em 2007, lotamos o Scarpelli e perdemos o título da copa do Brasil. Ui!
    3) Em 2008, lotamos o Scarpelli e fomos rebaixados para Serie “B”. Ui!
    4) Em 2009, lotamos o Scarpelli e perdemos para o Duque de Caxias – tchau acesso. Ui!
    5) Em 2010 QUASE Lotamos o Scarpelli e fomos VICE da Série “B”. Ui!

    6) Em 2011, lotamos (???) o Scarpelli mas a SISMA continua – ficamos de VICE do 1º Turno, pode????? ETA maldição do BLUMENAU. Ui!

    Que coisa!!!!!!.
    Assim não dá!
    Assim não pode!

    Aloha!

    Avaí meu querido :) 8) :) :) 8) :) :) 8) :).

    Em tempo:
    Castiel EU sei bem o que é isso, TER um POST em favor do Figueira e TER que trocar na hora em favor do OUTRO – o Criciúma.

    Aloha!

  • edson diz: 27 de fevereiro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade o furacão do estreito, cade????????? eta time fraco, time sem vontade de jogar só quero ver o segundo turno todos os times se ajustando para o segundo turno e o figayra nem ai se achando com esse timinho desse tipo vão brigar para não cair no brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • AVAIANO FELIZ diz: 27 de fevereiro de 2011

    Como fala bem este “técnico ” do Brócolis. Só não conseguiu resolver a SITUAÇÃO. QUE SITUAÇÃO!QUE SITUAÇÃO!QUE SITUAÇÃO!

  • Diego Amaral diz: 27 de fevereiro de 2011

    Não vi o jogo mas pelo histórico do futebol ilhéu parece que dessa vez faltou o camisa12 um dadá, acácio da rocha ou célio amorim pra cozinhar o jogo e ajeitar o resultado…Santa Catarina precisa trazer arbitros de fora pra melhorar a credibilidade desse torneio estadual fraco

  • Leo diz: 27 de fevereiro de 2011

    Criciúma, clube de amor, alma, raça e coração! Desrespeitado pela imprensa, em nível estadual. Roubado, sem vergonha nenhuma durante o jogo. A torcida impedida de chegar a tempo do início do jogo. Contra tudo e contra todos, o Tigre ganha fora de casa. O único time de SC que não treme em final. Dá-lhe Tigre!!

  • Stark diz: 27 de fevereiro de 2011

    Vice ou Lanterna, qual a maior vergonha? Desculpe a falha, Sub-Vice Lanterna !!!

    Fiasco por fiasco o Figueirense chegou na final do primeiro turno e o avaê guerreiro e sua pakita nervosa?

    Ah, desculpe … agora a cornada avaiana tem o Silas Mau Caráter (conforme o presidente zunindo).

  • JUMENTO diz: 27 de fevereiro de 2011

    CaRO Castiel, o que foi que aconteceu?????

    Toda a ILHA está buzinando??????

    Soltaram algum TIGRE por ai, é????????????

    Não entendi ainda essa alegria por aqui no Ribeirão da Ilha??????????????

    Será que é o que eu estou pensando??????????????????????

    De NOVO e em CASA perderam?????????????????????

    o MIKAGOU tudo???????????????

    O que???????????????????

  • Elio Martins diz: 27 de fevereiro de 2011

    AGORA EU QUERO VER O RETURNO, ESSE TIME NOJENTO QUE VAI JOGAR CINCO PARTIDAS FORA SE CLASSIFICAR. FICA GOIANO, TREINADOR QUE TREME NA HORA DE DECIDIR. MAIS UMA VEZ O AVAI SÓ PRECISARÁ JOGAR UM TURNO PRA SER CAMPEÃO. ETA CAMPEONATO FÁCIL.

  • Sérgio Murilo diz: 27 de fevereiro de 2011

    Marcio Goiano acabou de falar:

    “Estamos no limite, precisamos de algo diferente …”

    Traduzindo:

    “Falta qualidade do time …, o Avaí vai ser campeão”

    Hehehehehehe

  • EU SOU SO SUL diz: 27 de fevereiro de 2011

    SENTIRAM O PESO DO TIGRE, torcida arrogante do figueirense agora nao vai mais cantar vitoria antes da hora
    a policia atrasou a chegado da torcida do criciuma intencionalmente com revistas na estrada, quando a torcida do figueirense vierem a criciuma deveriam ser revistados em tubarao e assim tambem dificultar a chegada deles aqui.
    juiz ajudou o figueirense nao espulsando o jogador deles, mesmo assim nao adiantou

  • Ruy Jose diz: 27 de fevereiro de 2011

    OO castiel. Vou falar outra vez “Figueirense NAO tem TECNICO´´ Ele Achou q o CRICIUMA ia a Capital para ver o figueira jogar como fizeram outros times. o Maculha deu um Sinuca de bico nele. bem Ai ja Sabemos o Resultado , o deus me Ajuda nao Funsionou Desta VEZ.

  • Aurélio da Carvoeira diz: 27 de fevereiro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não tô me guentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogando em casa, pelo empate, com um jogador a mais, levou ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk praia do cagão de luto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gambazada do estreito de cabeça inchada kkkkkkkkkkkkkkk fernandez 100? sem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo diz: 27 de fevereiro de 2011

    A Taça é nossa e com Criciúma não há quem possa!!! Campeão!!!

    Parabéns ao Criciúma, a toda equipe, que soube com raça e determinação vencer todas as adversidades inclusive a mídia que sempre fez pouco caso: somos Campeões.

    Mais uma vez parabéns Campeões!!!

  • emerson diz: 27 de fevereiro de 2011

    Criciuma x JEC na final, afinal de contas, é o jogo mais vezes presente em finais de campeonato. Os outros jogos são amistosos, “jogos de primeira fase”, enfim, jogos que não decidem nada.

  • jefferson diz: 27 de fevereiro de 2011

    Mesmo com uma arbitragem a favor do figueira , com o estadio cheio nao conseguiram derrotar um tigre determinado e cheio de garra. A imprensa da capital ja contava c/ o titulo na mao , p/ nossa felicidade futebol se ganha dentro das quatro linhas. O tigre jogou impecavelmente e afundou a cueca alvinegra , e a torcida tricolor calou os brocolis e trouxe o caneco p/ o sul… DA-LHE TIGRE….

  • Tonha do Tabaco diz: 27 de fevereiro de 2011

    Castiel meu lindo!

    Meter GARAPUVU é com o Avai – todos sabem disso.

    Agora, meter CARVÃO acesso na meta do Figueira – isso ACHO que não pode Criciúma!

    Oh! A boca pequna estão dizendo que o Departamento Jurídico do Figueira Amanhã demanhâ irá entrar com um AGRAVO na FEDERAÇÃO Catarienense de Futebol com “Queima de rosca”

    Minha nossa!

    Avaí meu “Tesão” :) 8) :).

  • 6X0 ETERNO diz: 27 de fevereiro de 2011

    Chupa que a manga é doce manezadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR não é capa do DCkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Juiz mal intencionado, deixou de expulsar o Igor, expulsão ridícula do atleta do tigre.A dublê de torcida do corinthians que só torce quando ganha, que banho deu a TORCIDA DO MAIOR DE SC, fizemos mais barulho o temo inteiro que a torcidinha de pijama, timinho fraco, maicon,Fernandes,Juninho(vaiado pela próprio torcedor, vergonhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRôni, este sim é craque,Nirlei joga muito,Pirão,Mika, etc………………….O SUL do estado está em festa.Agradecemos pelo gramado, assim colocamos a bola no chão, eo Rôni humilhou o timeco do exxxtreito.Jogamos contra 12 com 10, mas CAMISA, esta sim, forjada com TÍTULOS, conquistas, já o adversário acostumado a ser VICE ficou feliz.Timeco acostumado com ajuda de juiz,dinheiro público, mas aqui é TIGRE

  • Renato diz: 27 de fevereiro de 2011

    Eita, Marcio Goiano… rs. Túlio na lateral????? Não corre, não cruza, não marca… acabou com o pouco que tinha lá… ficou ainda mais fácil marcar! Heber tem medo de dividida… Igor preguiçoso, só resolveu correr quando faltavam 10 minutos pra acabar o jogo… essa mudança com o Helder na lateral e o Juninho no meio não deu sequer uma vez certo NESTE ano… Falta um atacante que marque gol em jogo importante… Heber ainda não tá com cabeça pra isso, muito menos o Wellington… Dudu nem deu pra saber, porque a articulação já estava desmontada com as péssimas alterações do Goiano… era pra entrar o Coutinho desde o início, ou substituindo o lateral direito depois… acho que o Figueirense perdeu especialmente pela dupla de volante e, depois pelo seu ataque… time do Criciúma teve UM mérito… jogou com vontade, o jogo da vida, aliás, como também jogou o Avaí… pra ganhar, tem que ter VONTADE, e isso se sente na pegada (na bola, não dando cacetada como Igor e Tulio deram)… quando à arbitragem, sim poderia ter expulsado Igor, Tulio, mas também Schwenck, “Andgey”, Carlinhos… deram botinada e ficaram fazendo cera o segundo tempo inteiro… bom, não ganhamos mas ao menos não foi o Avaí… aliás, avaiânus tendo prazer com membro alheio!! rs Abraço… agora não adianta lamentar… é armar o time pro segundo turno… não adianta jogar gasolina no incêndio!

  • ANDRÉ diz: 27 de fevereiro de 2011

    Agradeçam ao Goiano pela GRANDE CAGADA DA DÉCADA

    Botar um guri despreparado…que NUNCA…isso mesmo…NUNCA …tinha jogado uma partida profissional…E ESTEOU HOJE…numa final contra o criciuma…DEU no que DEU…uma falta desnecessária e ridícula…e um banho do lateral nas costas….ai quando tomou o gol…mudou …ai já era tarde….

    Menos mal……mostrou algumas verdades….

    1. BRIETINER como disse o Marquinhos…(era 5º reserva do Santos) não pode nunca ser meia do Figueirense….Mas respeito…com esta camisa jogaram..Cleiton Xavier; Cícero; Sergio Manoel…e outros) Não Cabe no brietner que não tem bola pra usá-la)

    2. O HELBER…é um garoto…está em formação…não pode ser titular de um time da série A….este ano ele deveria ser banco…entrar em alguns jogos pra pegar a manha,,,sabe jogar mas ainda é cabaço..e treme na cara do gol)

    3. Não temos banco em várias posições e, principalmente no meio (volantes) que estão devendo a muito tempo..porém…por serem soberanos com o Goiano estão na vaga cativa…isso faz mal pro time…

    Por fim…parabéns ao tigre…ótimo time e candidatíssimo ao título da série B

  • Junior diz: 27 de fevereiro de 2011

    Alguns comentários no post anterior, vejam a soberba:

    Mazinho Alvinegro diz:
    25 de fevereiro de 2011 às 6:44 pm
    - Tem muitos suburbanos lá do CariÂNUS, eliminados, aqui no post dos finalistas. Xôôôh, bicharedo!!!
    - O FURACÃO, time da URBE, não irá tomar conhecimento desse timeco da segunda-divisão.
    - Aqui no Scarpelão, ELES, serão tratados com o rigor da hierarquia.
    - Nem adianta ficar com os 11 entocados lá atrás.
    - ELES, vão ter que ir buscar o resultado, irão afrouxar e com isso vão peidar-na-farofa.- Por baixo, 3 x 0 para o FURACÃO em rítimo de treino.

    Alvinegro Feliz diz:
    26 de fevereiro de 2011 às 4:20 pm
    Faixa, cerveja e churrasco!!! Tudo comprado, tudo pronto e agora é só fazer o básico e partir pro abraço.
    QUEBRA TUUUUDO FURACÃO.

    Cesar diz:
    26 de fevereiro de 2011 às 1:33 pm
    Tigrada ,
    Sem Chances, menos de 3×0 considero derrota, Cricri capital nacional das aparência.
    Saudações Alvinegras

    Mendes diz:
    26 de fevereiro de 2011 às 5:54 pm
    Ouvi dizer que o Figueira vai dar 2 gols de vantagem pro time do angeloni…ae a partida fica mais emocionante.
    Bruno…que robocopgay embala as noites das CINDERELAS la no mangue todo mundo ja sabe, dizem que fazem ate trenzinho…KKKKKKKKKKKK
    Bvai comedia por toda a vida

    Quanto foi o resultado do jogo mesmo?

  • Patrocinio Hipermercados Angeloni diz: 27 de fevereiro de 2011

    O Angeloni eh o CARA!!! haha

  • MIKA diz: 27 de fevereiro de 2011

    Cara torcida do Criciúma:

    Esta vitória foi para vocês.
    Disseram que iríamos ser goleados e não foi isso que aconteceu.
    Encurralamos o Figueira e com 10 ainda ganhamos.
    Se estivesse MANCO, ainda assim jogaria para gahar.

    Agora ao Figueira:

    Nunca desdenhem de niguém.
    É preciso mais esforço de vocês – camisa não ganha jogo e juíz não ajuda mais.
    Temnham mais competência e sejam mais capazes.

    Lhes esperamos em uma próxima oportunidade.

    Beijos e abraços do MIKA – o homem Gol

  • CRICIUMA SC diz: 27 de fevereiro de 2011

    DEU A LOGICA. TIME GRANDE TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR O PEUQENO.

    VAMOS LA CASTIEL, CORRIGI ALGUMAS BESTEIRAS QUE FALACE EM OUTRO POST.

    JUNINHO MELHOR QUE PIRÃO? N ENTENDES NADA MESMO DE FUTEBOL, PIRÃO É MELHOR QUE JUNINHO COM UMA PERNA SÓ.
    MAICON MELHOR QUE RONI? OU TU EÍS LOUCO OU ESTAS DANDO MORAL PRO MAICON PARA QUEIMAR O MARQUINHOS DO AVAI SENDO QUE MAICON ESTA MUITO ATRAZ DE MARQUINHOS E RONI.
    TULIO MELHOR QUE MIKA? COM CERTEZA ESTAS ARREPENDIDO DE TER FALADO ESSA BOBAGEM
    WILSON MELHOR QUE ANDREI? SÓ SE FOR NO PING PONG PQ DEBAIXO DA TRAVE ANDREI É MUITO SUPERIOR. NEM VOU FALAR DO FERNANDES PORQUE JA ESTA APOSENTADO E NEM DO BRITENER QUE N É JOGDOR NEM NO TIME B DO SANTOS JOGAVA.

    BEM NEM PRECISA CITAR MAIS NADA, POÍS SENÃO ESCREVO ATÉ AMANHÃ. CASTIEL MAIS RESPEITO COM O TIME DE TRADIÇÃO IGUAL O CRICIUMA.

  • marcel diz: 27 de fevereiro de 2011

    Tem dia que da tudo errado.
    Paciência, zebras acontecem.
    Segundo turno é nosso.

  • Michael diz: 27 de fevereiro de 2011

    Cadê a torcida dos rosa calcinha????
    É pequena sem expressão!!!
    Pra variar somos campeões!!! Cadê os viceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!
    É pequena muito pequeninha!!!!
    Vamu vamu tigreeeeeeeee!!!

  • Paulo diz: 27 de fevereiro de 2011

    Castiel, sou Chapecoense mas gostei muito da vitória do Criciúma. Especialmente pra abrir um pouco os olhos de vocês da imprensa que fica focada e ligada somente aos times da capital. Vocês ficam tão preocupados em cobrir o Figuerense e Avaí que não percebem o equilíbrio do campeonato catarinense, é só buscar o histórico dos seus posts para ver que desde o início você vem afirmando que o Figuerense é o grande favorito e qualquer resultado diferente seria muito difícil. A prova está aí, o campeonato é muito equilibrado, assim como não teria sido surpresa alguma (pelo menos pra quem acompanha com isenção) a Chapecoense ter vencido o Criciúma na semi (oque não aconteceu por muito pouco) ao contrário do que você classificou como absurdo. Então, sugiro que para o próximo turno, tente avaliar os times e desempenhos, saindo um pouco do ambiente da capital e avaliando o que outros estão fazendo.

  • Mateus [CEC] diz: 27 de fevereiro de 2011

    E agora? . Favorito em final não existe foi o que provou o Criciuma , com garra e determinação buscou a vitória na casa do ventinho do estreito, levaro pal aki em criciuma , e agora levaro um pal na casa de vcs.
    Que vergonha um dos representantes de SC na série A leva chumbo ano que vem vcs cai de novo …
    E Castiel, se eu fosse vc se aposentava, rs…
    Vai joga dominó na praça que é o melhor que vc faiz ;]

  • Jsilveira diz: 27 de fevereiro de 2011

    FIGUEIRA DEIXOU O CRICIUMA GANHAR diz:
    27 de fevereiro de 2011 às 7:33 pm

    ========= voces sao uns tontos, o Figueira deixou o Criciuma ganhar para decidir com ele na final e não com o Avaí arqui-rival. Ano passado o JÉCA ganhaou o primeiro turno e na final …a capital foi campeão catarinense.

    Não precisa fivar com medo do Leão na final, pois vocês não estarão lá! A única coisa boa no Tombense é que eles acolhem bem os visitantes, dão até a taça que já era deles. E olha que o apitador ajudou o que pode…
    Chora na cama que é lugar quente.

  • Cristofer diz: 27 de fevereiro de 2011

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    O Real Madri do ixtreiro foi vice – campeão do turno…??????????????

    Parabéns pessoal do Criciuma.
    Vale resaltar a garfada que o Criciuma levou hoje. Cartão pro Igor nem pensar. Agora a Barbie vai tirar satisfação do e o jogador do Criciuma levanta e levca vermelho.
    Nem assim…

    choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Daniel diz: 27 de fevereiro de 2011

    Figueira é igual a Michael Jackson, PROMETE SHOW, COBRA INGRESSOS E MORRE EM CASA.. HUAHUAHUAU

  • Paulo Tigre diz: 27 de fevereiro de 2011

    eu falei….o figaYra seria ajudado pleo juíz….mas foi pouco…as 3 estrelas de nossos Brasileiros foram bem mais fortes…

  • Tio Silvio diz: 27 de fevereiro de 2011

    Deu a lógica: venceu o time de maior tradição em SC.

    O forte bate no subnutrido, o rico explora o pobre, o inteligente esculacha o analfabeto e o time de tradição ganha do sem tradição.

  • Carlos diz: 27 de fevereiro de 2011

    Castiel, este teu figuerinha é um tremendo cavalo paraguaio, vai ser no maximo vice ……kkkkkk

  • Cristofer diz: 27 de fevereiro de 2011

    kkkkkkkkkkk

    e o jogador de seleção????????????? Mayricon? Não, chama o Roni.

    choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa barbies rosaesverdeadasmulticoloridas do ixtreito.

  • LORIZETE SOARES diz: 27 de fevereiro de 2011

    Assim como no Rio (Flamengo), o maior (Criciúma) gnhou do menor (figueirense). Paixão de torcedor?? não!! vamos aos fatos

    1º no ranking da CBF em SC.
    1º no Ranking da Commembol em SC.
    1º e único campeão nacional de SC.
    1º e único a participar de uma libertadores em SC.
    1º e único a estar na lista da FIFA como campeão nacional do Brasil em SC.

    Contra fatos não a argumentos.

  • Diego diz: 27 de fevereiro de 2011

    Choraaaaaaaaa na cama que é lugar quente time nojento! Dá-lhe Avaí, dá-lhe tigre!!! rssssss

  • Ricardo diz: 27 de fevereiro de 2011

    Olá pessoal do Criciúma. Que bom para vcs, além de ganharem apenas o título do 1º turno (zebra), aproveitaram para conhecer o pai. Economizaram uma passagem do ônibus. :):):)

  • FELIZ diz: 27 de fevereiro de 2011

    MIKAGUEITODO, EU JA SABIA, cavalo Paraguaio, esse time de São José nao é de nada, MIKAGUEITODO,chora BARBIE,MIKAGUEITODO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKfELIZ

  • Cristofer diz: 27 de fevereiro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ganhei um barril de chope e um jantar…

    valeu figayra! continue assim que economizo meu suado dinheirinho.

    hauhauaha

  • josé ernani freitas diz: 27 de fevereiro de 2011

    Por isso, o futebol atrai multidões aos estádios aqui em todo mundo. Quando quase todos davam
    como favas contadas o título para o Figueirense, eis que, vem o Tigre com valentia, em pleno
    Orlando Scarpelli, contra torcida, contra vento, contra árbitro e leva a Taça do turna para HH.
    “VEIO, VIU E VENCEU”, diz o Castiel com muita propriedade. É o Criciúma botando as garrinhas
    de fora, para o bem do futebol catarinense.
    Parabéns, Criciúma e seus devotados torcedores!

  • Quinho_AVAIANO diz: 27 de fevereiro de 2011

    E AI fiGAYra TU VAI SER CAMPEÃO????? VAI NÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO O TIGRE NÃO DEIXA NÃO…..KKKKKK”

  • Criciúma, o time de SC! diz: 27 de fevereiro de 2011

    Bom, li todo o blog e me parece desnecessário repetir as adversidades que o tigre enfrentou. Então só me resta dizer: “tigre, obrigado por mais uma conquista!”
    valeu!

  • Paulo Henrique diz: 27 de fevereiro de 2011

    A IMPRENSA DA CAPITAL FICOU A SEMANA INTEIRA BABANDO O TIME DO FIGAYRENSE E O PSEUDO CRAQUE FERNAN-CEM.

    NÃO RESPEITARAM A TRADIÇÃO, A CAMISA E A HISTÓRIA DO MAIOR DE SC.

    ACONSELHO A IMPRENSA DA CAPITAL A FAZER AGORA A SEGUINTE REPORTAGEM: FERNAN-VICEM.

    POIS O TÍTULO DE CAMPEÃO DO TURNO É DO TIGRE.

    UM ABRAÇO PARA OS CAMPEÕES.

  • Alvinegro do interior diz: 27 de fevereiro de 2011

    No fim das contas pudemos perceber o quanto precisamos melhorar para a série A. Contra um time qualificado, este
    Criciúma, não fomo bem em dois jogos.
    Com o retorno de Reinaldo mais as estréias do Leny, mais o Pittoni e Gareca, poderemes a real deste time
    e se precisa reforçar pra série A.

    TENS A TORCIDA MAIS FIEL DO NOSSO ESTADO – NA VITÓRIA OU NA DERROTA SOU ALVINEGRO COM MUITO
    ORGULHO E MUITO AMOR.

  • WLADMIR diz: 27 de fevereiro de 2011

    COMO FLUMINSENSE NA COPA DO BRASIL EM 2007,O FIGAYRENSE SENTIU MAIS UMA VEZ A DERROTA POR UM TIME CAMPEÃO DAS COPA DO BRASIL -1991 ETERNO.

  • rodrigo tigrao diz: 27 de fevereiro de 2011

    é a sindrome da copa do brasil, falou nela o figayra perde,,xaxaxaxaxaxaxaxaxax

  • ROSIMERE diz: 27 de fevereiro de 2011

    NO JOGO EM CRICIÚMA O FIGAYRA E SUA TORCIDA CULPARAM O GRAMADO DO H.H,E AGORA NO SCARPELLI VÃO CULPAR QUEM?ISSO QUE A ARBITRAGEM PENDEU PRO TIME DOS EXTREITO.

  • Observador diz: 27 de fevereiro de 2011

    Parabéns ao time vencedor. Fez boa marcação, abusou do anti-jogo e teve competência pra fazer um gol. Estavam atravessados com o título que o Figueira ganhou lá dentro em 2008. Aliás, já vão para o sexto ano sem título. Que raiva da Capital, hein????
    Vambora Figueira que ainda tem o returno antes da série A.

  • WLADMIR diz: 27 de fevereiro de 2011

    EM CRICÚMA O FIGAYRENSE CULPOU O GRAMADO E AGORA NO SCARPELI QUEM ELES VÃO CULPAR?ISSO QUE O JUIZ PENDEU PRO FIGAYRENSE!ROUBALHEIRA!

  • Samuel diz: 27 de fevereiro de 2011

    Eolha…se não fosse a fraca atuação desse pessimo arbitro, que não teve coragem pra expulsar o Igor no segundo tempo, e pra mim expulsou injustamente o Wagner do Criciuma, teria sido mais! ficou na cara que a vontade dele, era de comemorar o titulo do figayra junto aos jogadores no final do jogo!

  • Johny diz: 27 de fevereiro de 2011

    Triste é ver o Figueira perder pro combinado do angeloni…ja as CINDERELAS gostam de gozar com o P** dos outros.

    Pelo menos o Furacao ajuda os menos favorecidos…

  • Neto DF diz: 27 de fevereiro de 2011

    ra, ra, ra…tava garantido.. os pes preto vao tomar goleada….
    Digo mais… o fiGAYra nao fica nem em quarto!!!!!

    Quebra Avai, o clube que, com alguns, nunca foi rebaixado da serie A!!!!!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Cielavaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    KKKKKKKKKKKK Ué não iam golear ? kkkkkkkkkk Eta timeco sem expressão ,não pode jogar uma final em casa que logo já recebe a faixa de VICE , é ser muito pequeno jogar em casa pelo empate com um jogador a mais e mesmo assim ser vice! Ai vai um recadinho pro Glayton e Mazinho Alvinegro :Quando falares que a Ressacada é o salão de festas ,sugiro que mudes o teu conceito ,porque o dicionario diz que salão de festas é o local onde se faz festas ,e nesse sentido o Escarpelixo se encaixa perfeitamente,hoje foi apenas mais um do time adversario o Criciuma ,assim como já foi o Blumenau ,o Duque de caxias ,o Fluminense etc etc !E o Fernandms não marcou mais 1 hoje ? Ah me esqueci ,o craque só faz a cada dois meses ,media de 0.84 por mes !Que feito ein? Se o Romario levasse essa media pra fazer os seus 1000 gols ele faria o milesimo gol aos 120 anos de idade,puxa que feito,kkkkkkkkkkkkkkkk Saudações Avaianas e parabens para o Tigre pois assim como o leão da ilha não peida na farofa numa final !Eita ventinho de ventilador !Choooooora Gambazada !

  • marcio diz: 27 de fevereiro de 2011

    time de jogadores desconhecidos baratos e pipoqueiros ,juntando com uns velhos ,acabados para o futebol, técnico inesperiente,torcida geledeira e um comentario do castiel que não sabe nada de futebol ,porque tu não voltas pro rio grande ,de la não sai nada que presta .Deverias enxergar deste jeito,és sego ou dormes de camisola rosa.

  • SANDRO AZURRA diz: 27 de fevereiro de 2011

    É CAMPEAO!!!! NÃO. SOU NÃO, QUERIA SIM MAS NÃO FUI NÃO, NEM COM O JUIZ AJUDANDO CONSEGUI SER CAMPEÃO. DETALHE, VIRAM A CARA DE VELÓRIO DO DELFIM NA HORA DE ENTREGAR A TAÇA. QUE VERGONHA!!!

  • Luizinho Carrdoso diz: 27 de fevereiro de 2011

    Na hora que o juiz, diga-se de passagem, mal intencionado, apitou o fim do jogo, pensei em escrever várias coias aqui, pois nós, do Sul, lemos e ouvimos tantas besteiras destes medíocres torcedores do Figayra durante a semana. Mas, agora, como campeão, só tenho algumas perguntas:

    Cadê o “craque” Fernan10 ou Fernan100? Não é nas decisões que o craque aparece?

    Cadê o melhor time do estado, Figayra? Quantos chutes deram ao gol do Tigre? O Andrey nem sujou o uniforme.

    Tenha mais humildade e mais respeito com o melhor e maior de SC e até a próxima.

    Ahhhh…em tempo…o Roni jogou muito…botou o DMnandes no bolso!!!

    Parabéns Tigre, mesmo aqui em Curitiba, me emocionei com tua vitória!!!

  • gambá chorão diz: 27 de fevereiro de 2011

    assim não pode, com o GRANDE AVAI fora, só nos restava vencer os mais fracos e detonar o pé sujo, e aí acontece esta desgraça. Perdemos o jogo DENTRO DO TEMPLO DO FUTEBOL CATARINENSE (GLAITON S.) TAMBÉM CONHECIDO COMO MUQUIFÃO OU SCARPELLIXO. NÓS GALÁTICOS DA PERIFERIA SUBURBANA NÃO VAMOS PODER REBOLAR.ASSIM NÃO DÁ!

  • Rogério Costa diz: 27 de fevereiro de 2011

    Parabéns ao time e torcida do Criciúma, jogaram melhor e mereceram levar. Não houve vaias, não houve tumulto, não houve mao decepada, nao houve pedrada em onibus, nao houve banheiro depredado, nem cadeiras queimadas, não colocamos a culpa no juíz nem no Delfim, muito menos jogamos moedas ao nosso técnico, que nao nos chamou de palhaços.
    Jogo de times grandes.

    Não nos intimidaremos com este resultado, o time está bem, precisa acertar umas coisas, mas não jogou para ser campeão.

    Pena que o segundo turno já tem campeão, o Bvaí, pena, estou com muita pena. Aliás, que Ibope tem nossos posts, heim Castiel?

    Série B e Tapetão, Paixão pra toda vida!

    Saudades do “Sem Janela não consigo”

    * 2008
    + 2010

  • Neide diz: 27 de fevereiro de 2011

    Castiel, gostei de tudo que tu escreveu! E o Tigrão jogou com alma, garra e coração….mereceu, LÓGICO que daria a LÓGICA!!! COPA DO BRASIL AÍ VAI O TIGRÃO!!!

  • Andréa diz: 27 de fevereiro de 2011

    Pois é cantaram vitoría mais uma vez ….. quando vão aprender a ter humildade como nós avaianos…

  • Glácia Marrequinha diz: 27 de fevereiro de 2011

    CRICIÚMA – derrota – derrota – derrota – o Figueirense e fica com o Título.

    Castiel, é verdade que tu tivesse que troca o POST????????

    Me conta – me conta – me conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    Agora inventaram uma nova dieta para os felinos, em especial para o TIGRÃO, agora o negócio é brócolis, chupa que é de uma alvinegro, he, he, he. É o AMARELÃO do estreito perdendo mais uma em partidas decisivas, vai ficar de fora da final, valeu Goiano, valeu Lodetti, he, he, he.

  • CALCINHA ROSA diz: 27 de fevereiro de 2011

    ÁI CASTIEL ESTOU TODA MOLHADA, DIGO BORRADA,O MIKA É GOL.

  • Zé Risadinha diz: 27 de fevereiro de 2011

    HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA

  • cinthia diz: 27 de fevereiro de 2011

    hauahauahuahauahauahuaahuahauahauuqhaahhahajhauahauyahhahahauahhahuahahhauahhahauhauahuahuahuahbhauahuahahahhahauuyahgahahuahuaauhauahuahuahauhauhauhaahahuauauauuauauauuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauahuahuahauahuahau
    dalhe zorro!

  • Jec diz: 27 de fevereiro de 2011

    Como fomos perder pra um timinho desse, o manezada ruiiiim de bola. Parabéns Tigre, ganhou com sobras e eu levei 3 caixas de cerveja deliciosíssima de um Rosinha tonto da capital.
    TAGARELAS da capital e até mesmo essa imprensa puxa-saco já davam o jogo como ganho.
    CHUPA QUE O LIMÃO É AZEDO

  • Fernando Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    Eu sempre gostei do Tigre, é meu segundo time em SC, SALVE TIGRÃO, a decisão será coisa entre felinos, a torcida do brócolis que vá comer alfafa em outra freguesia. E daí imprensa, eu falo que as vezes a turma do interior tem que ter raiva mesmo da imprensa de SC e de Floripa, essa turma é muito pró alvinegra, não falar que passaram a mão no Criciúma, jogador Túlio já amarelado que não foi expulso, jogador que nem cartão tinha foi injustamente, jogador que deu um peitasso no bandeira ficou, e daí, assim até o Tombense perde para o Figueira, he, he, he, bem, é a mesma coisa, VIVA O AMARELÃO DO EXTREITOSSSS UNIDOS, HE, HE, HE.

  • Ronaldo avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    Cadê o rebolation?? kkkkkkk, a gambazada perdeu em casa de novo e ja era pro campeonato, pois no segundo turno o leão vai se garantir. Perderam pro pé sujo e nem com ajuda da arbitragem. Que vergonha!!! Parabéns tigre e nos encontraremos na final do catarinense.

  • Guilherme diz: 27 de fevereiro de 2011

    Caraca… Esse FiGAAAYrinha só me trás alegria mesmo.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Valmir diz: 27 de fevereiro de 2011

    Cadê os dois times da série A na final do Catarinense? O clássico CITADINO esteve em duas finais de Estadual e a dupla tem quase 90 anos. Haha A imprensa de MANÉ não aprende a respeitar os times tradicionais do Estado. Só olham pro próprio umbigo. Tomara que outro time do interior ganhe o returno só pra ver o desespero. Haha

    Cadê a brisa do Estreito? Jogaram com doze, treze em campo e o apito amigo não deu jeito. Esse Rodrigo D’Alonso é um projeto de Luiz Orlando Scarpelli de Souza, tem de prender enquanto é pequeno. E o bandeira? É cego? Não teve nada no lance. Aliás, estavam louco pra arrumar um pênalti, um gol impedido, mas o Criciúma jogou com raça e levou mais uma taça pro interior. Eu ri. Hahahaahahahahahahahahaahahahahahaha E vocês?

  • ROBERTO diz: 27 de fevereiro de 2011

    As rosadas perguntam: è MIKA GAY ? OU MIKA GOL?

  • Ricardo FFC diz: 27 de fevereiro de 2011

    Quem conhece um pouquinho de futebol sabe que nem sempre o melhor ganha! FATO.

    O fraco time do sul veio pra dar chutões e não ser goleado… e incrivelmente, sua tática deu certo! Achou um gol de falta e continuou a dar chutões até o fim do jogo…

    Fez tanta cera e reclamação que conseguiu evitar pelo menos uns 10 minutos de bola rolando…

    Seria suficiente? Talvez. Não se pode afirmar que o resultado seria outro, mas é triste ver time pequeno jogar só na base do chutão, ah isso é!

    Pior que isso só ver torcedor bvaiano exacerbando o que mais tem: inveja de time grande como o Figueirense.

    Como gostam de imitar o Mais Querido e contratar nossos jogadores. Moda em alta também no Criciúma.

    Podem tentar… mas NUNCA SERÃO!

    Figueirense será campeão do Estado em cima deste lixo de time do Criciúma. Anotem.

  • Duda diz: 27 de fevereiro de 2011

    Cade a supermaquina do ixtreitu?
    Nao ia atropelar o tigre? Ja nao tava ganho?
    Cade esses ridiculos q falavam em massacre do figueira?
    Cade o SuperFigueira? Virou um bonsaizinho!!! kkkkkkk
    Banho de bola tricolor!! Futebol se ganha no campo e nao comendo cardosinha e arrotando caviar!!!
    Valeu meu Tigraooooo, banho de bola em pleno Scarpelli!
    Acima do valdo (n 7) sou eu ali c a camisa branca do Tigre!!!

  • Alvinegro do interior diz: 27 de fevereiro de 2011

    Você joga em casa com a vantagem do empate e tem um time com melhor campanha, companheiro é evidente
    que todos colocavam o Figueira como favorito, imprensa e torcida. Agora os caras fazendo papel de vítima, pq
    disseram isto ou aquilo e jogaram contra tudo e contra todos, aí não dá né ô. Até pq o discurso do time alvinegro
    foi de muito respeito.

    Mais uma coisa, parabéns ao criciúma pela principal conquista de um time catarinense até agora – copa do Brasil 91-
    mas para evolução do futebol do nosso estado precisamos sonhar com conquistas maiores, e confio no time de
    maior torcida de sc para este feito.

  • Jec diz: 27 de fevereiro de 2011

    E esse Nanico do Wilson tomando golzinho de falta….eita alegria…continua mais 10 anos no time ROSINHA.
    Breitner…esse mesmo é piada..
    Continue assim FiGAYzada

  • WLADMIR diz: 27 de fevereiro de 2011

    TEVE TORCEDORES AQUI QUE HUMILHAM O CRICIÚMA E DIZEM QUE O H.H EM CRICIÚMA É O SALÃO DE FESTAS EM SC,E ACHO QUE OS TIMES DO FIGAYRA E E DO JEC TEM RÃZÃO,POIS O ÚNICO TIME A COMEMORAR TITULOS NACIONAIS 3 VEZES EM SC É O CRICIÚMA EM SEU SALÃO DE FESTAS QUE É O HERIBERTO HÜLSE,FESTAS ESSAS QUE DIFICILMENTE ALGUM TIME DE SC ALÉM DO CRICIÚMA E AVAI CONSEGUIRAM!

  • PROCON diz: 27 de fevereiro de 2011

    Chamem o PROCON

    PAGAMOS E NÃO LEVAMOS

  • azulão do pé sujo diz: 27 de fevereiro de 2011

    ALGUÉM SABE DIZER ONDE FORAM PARAR AS DANÇARINAS DO REBOLATION? SUMIRAM? FORAM PEDIR AUTÓGRAFOS PARA O FERNANSEM ? APOSTO COM QUALQUER BROCOLINO QUE VÃO PERDER O CLÁSSICO E O TÉCNICO MÁRCIO(SITUAÇÃO) GOIANO DESPENCA.

  • Ricardo FFC diz: 27 de fevereiro de 2011

    Quem conhece um pouquinho de futebol sabe que nem sempre o melhor ganha! FATO.

    O fraco time do sul veio pra dar chutões e não ser goleado… e incrivelmente, sua tática deu certo! Achou um gol de falta e continuou a dar chutões até o fim do jogo…

    Fez tanta cera e reclamação que conseguiu evitar pelo menos uns 10 minutos de bola rolando…

    Seria suficiente? Talvez. Não se pode afirmar que o resultado seria outro, mas é triste ver time pequeno jogar só na base do chutão, ah isso é!

    Pior que isso só ver torcedor bvaiano exacerbando o que mais tem: inveja de time grande como o Figueirense.

    Como gostam de imitar o Mais Querido e contratar nossos jogadores. Moda em alta também no Criciúma.

    Podem tentar… mas NUNCA SERÃO!

    Figueirense será campeão do Estado em cima deste fraco time do Criciúma. Anotem.

  • WLADMIR diz: 27 de fevereiro de 2011

    TEVE TORCEDORES AQUI QUE HUMILHAM O CRICIÚMA E DIZEM QUE O H.H EM CRICIÚMA É O SALÃO DE FESTAS EM SC,E ACHO QUE OS TIMES DO FIGAYRA E E DO JEC TEM RÃZÃO,POIS O ÚNICO TIME A COMEMORAR TITULOS NACIONAIS 3 VEZES EM SC É O CRICIÚMA EM SEU SALÃO DE FESTAS QUE É O HERIBERTO HÜLSE,FESTAS ESSAS QUE DIFICILMENTE ALGUM TIME DE SC ALÉM DO CRICIÚMA E AVAI CONSEGUIRAM.HEHEE

  • JEC FELIZ diz: 27 de fevereiro de 2011

    Chupa SR CASTIEL !!!!!!!!!!!!!! Mais uma vez p interior !!!!!!! Detesto esses times de bosta da capital que fazem seus times em cima do dinheiro publico kkkkkkk Mas la dentro de campo sempre essa capitalsinha é fregues , veja o tempo de vida do CRICIUMA E DO JEC , e vc vai ver quem mais que ganha titulos na era depois que eles nasceram, vcs ficam gavolando titulos de 1923 até 1950 e tem muito pouco ainda mais que os dois maiores do estado e do interior, mas ta certo , é a capital que te paga e não esquece que é por consequencia disso que eu faço a cabeça de todos que ja tiveram assinatura desse jornalsinho do grupo RBS a desistir e mandar o mesmo pro inf……Grato e saudaçoes de um torcedor anti capital , aliás a unica do BRASIL que só perde pro interior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou realizado durante a semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa que o limão é azedo

  • Juninho Avaiano até a morte diz: 27 de fevereiro de 2011

    Depois do Bloco do Zé Pereira cheio de mulher… cheio de diverssão, cheio de alegria, chegar em casa e saber q o campeão do turno é o tigre…. puta merda, minha semana (isso que segunda começa minhas aulas) melhor semana de todas, vai toma no c* figayra!!! eu tenho um estrela vc não conseguiu figayra pra pu$* que o pariu!!!

  • FELIZ diz: 27 de fevereiro de 2011

    Eles acreditarammmmmmmmmm que estavam na copa do Brasil,final do catarinense, MIKAGUEITODO,AMARELEI,CAVALO DEL PARAGUAI, time de São José, tem que muito que aprender, o importante para eles é ganhar sem jogar, ACORDA BARBIE.

  • Cristiano Itacorubi diz: 27 de fevereiro de 2011

    Ganhar uma patida no escarpeli R$ 40…acordar aqui em floripa e ver a cara dos manés…não tem preço…para o resto mastercard…

  • Tarraço diz: 27 de fevereiro de 2011

    FIGUEIRA desespero ETERNO

    FIGUEIRA desespero ETERNO

    FIGUEIRA desespero ETERNO

    FIGUEIRA desespero ETERNO

  • Berloque Gomes diz: 27 de fevereiro de 2011

    O Tigre terminou a partida com 10 jogadores. E o Figayra ficou a partida inteira com 12 jogadores. Quando era lateral ou escanteio pro Figayra, o árbitro dizia: “Bola nossa”. Mesmo assim não deu. Estou rindo até agora. Contaram com o ovo no fiofó da galinha e acabaram levando uma galada. O brócolis não pode ver um “felino do sul” (pode ser do sul da ilha ou do sul do estado) que se borra todo.

  • GAMBÁ ABELHUDO diz: 27 de fevereiro de 2011

    A PERGUNTA NA PERIFERIA É? É MIKA GAY? OU, É MIKA GOL? QUEM ESCOLHER A SEGUNDA OPÇÃO LEVA UM BALDE DE SOPA DE BRÓCOLIS PARA CASA.

  • Neto DF diz: 27 de fevereiro de 2011

    Vem ca, esse fiGAYrense ganhou de quem, GRANDE, no turno???

  • João diz: 27 de fevereiro de 2011

    só digo uma coisa…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hurra leão hurra leão o tri ta chegando………..

  • Cielavaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    Ricardo FFC ,eu acho que assistisse outro jogo ,ou então a tua cabeça já estava inchada , o cara ser torcedor é uma coisa agora fanatico de não enxergar a superioridade do time adversário é outra ! Tenho certeza que vai ser uma grande final entre Criciuma e Avai,afinal os maiores do Estado!Foi um baile de bola ! Parabens Tigre !

  • Ivan diz: 27 de fevereiro de 2011

    Não se pode menosprezar, como faz alguns torcedores da “Brocolândia”, o time doi Criciúma… Achar que (baseado em quê?) este timeco é imbatível… É uma piada… basta fazer a si mesmo a pergunta…. Qual o craque do time? Não tem…. Há excelentes jogadores, mas nada difierente dos outros… Todos os méritos para o Criciúma… Parabéns!

    Sou avaiano, mas gosto de ver times com tradição como Criciúma, Joinville, Chapecoense, disputando o título… É bom para todos… É bom para o futebol catarinense. A mediocridade não contribui em nada… Valeu!!!

  • MacGregor diz: 27 de fevereiro de 2011

    Castiel: “Tudo no seu lugar: Figuera sem ganhar nada de novo”. Até quando??

  • JUMENTO diz: 27 de fevereiro de 2011

    Resposta ao Cacau Menezes, VIA blog do CASTIEL.

    Diz Cacau menezes na Nota do Blog dele ” Dá-lhe Tigre!”:

    Criciúma campeão do primeiro turno com vitória em Floripa, 1×0 no Figueirense, num estádio lotado. E ai, vão demitir o treinador?

    Resposta:
    Não. Não. Não
    Sou mais DEMITIR toda a torcida.
    São cabelça fraca – acreditam em tudo – Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Xuxa… Ganhar Turno….

    O que?

  • =====CRICIUMA É O JÉCAVILLE DO ANO PASSADO diz: 27 de fevereiro de 2011

    =========== CRICIUMA É O JÉCAVILLE DO ANO PASSADO; GANHA TUDO MAS NA GRANDE FINAL TREME E PERDE PRO FIGUEIRENSE

  • Duda diz: 27 de fevereiro de 2011

    Soh pra completar!
    Cade aquele maluco do Rogerio?
    Cade vc Rogerio?? O torcedor mais sem nocao que ja escreveu por aqui!!
    Cade teu SUPERTIME Rogerio? kkkkkkkkkkkkkk
    Tigrao campeao e banho de bola no CHIQUEIRAO!

  • A Aranha diz: 27 de fevereiro de 2011

    Fantástico.

    O TIGRE é muito porcalhão.

    Veio rodeou a Figueira e cagou.

    Como é porcalhão!!!!

  • Pro Rogerio FFC diz: 27 de fevereiro de 2011

    Cadê vc mô quirido?!?!?!!?!?!?
    Vais participar dos comentários gloriosos??????
    É só campeão aqui!!!
    Vaaaaaaaaza o viceeeeeeeeeee!!!!
    Seu time é uma derrooooota!
    ÃÃÃo o time de segunda divisão é campeão!!!
    Recado dos pés pretos pro rosas clacinhas do exxxxtreito!!!
    Seus DERROTAS!!

  • Leo Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Avaeeeee

    Cade o Furacão ?
    Cavalo paraguaio do Estreito

  • Aurélio Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    And the Oscar goes to………………… Mika!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leo Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica
    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica
    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica
    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica
    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica
    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica
    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica
    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica
    mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica mica

  • emerson diz: 27 de fevereiro de 2011

    Olha sem querer reclamar de arbitragem, mas, dar 3 minutos de acrescimos no primeiro tempo e tocar o jogo até os 47 é não saber fazer contas.45+3= 48.No segundo tempo deu 4 minutos de acrescimos e foi somente até os 47:21.O homem é mau de conta hein.45+4=49 ou seja menos 1 minuto e 40 segundos, podia não sair o gol mais poderia sair.Agora me diz onde está a ajuda do juiz.Que o cara é fraco isto é e prejudicou os dois times, não expulsando o Igor e não fazendo contas corretamente.E o jogador do tigre foi irresponsável ao dar uma cabeçada no Juninho a menos de meio metro do bandeira.Deveria pagar uma multa pela expulsão.Parabens Tigre e MEU FIGUEIRA, POR FAVOR VAMOS GANHAR O SEGUNDO TURNO NÉ.

  • Jorge diz: 27 de fevereiro de 2011

    O Tigre sempre foi e sempre será o maior de SC e sempre os outros times tem que olhar para o Criciúma de baixo para cima…

  • Eron diz: 27 de fevereiro de 2011

    Olhem o que esse sem noção falou!

    “Mazinho Alvinegro diz:

    25 de fevereiro de 2011 às 6:44 pm
    - Tem muitos suburbanos lá do CariÂNUS, eliminados, aqui no post dos finalistas. Xôôôh, bicharedo!!!

    - O FURACÃO, time da URBE, não irá tomar conhecimento desse timeco da segunda-divisão.

    - Aqui no Scarpelão, ELES, serão tratados com o rigor da hierarquia.

    - Nem adianta ficar com os 11 entocados lá atrás.

    - ELES, vão ter que ir buscar o resultado, irão afrouxar e com isso vão peidar-na-farofa.

    - Por baixo, 3 x 0 para o FURACÃO em rítimo de treino.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Só vaii diz: 27 de fevereiro de 2011

    @@@@@@ @@ @@@@@@@@ @@@@@@ @@@@@@
    @@@@@@ @@@@@@@@ @@ @ @
    @@ @@ @@ @@@@@@ @
    @@ @@ @@ @@@@ @@ @ @@@@@@
    @@ @@ @@ @@ @@ @ @
    @@ @@ @@@@@@@@ @@ @ @
    @@ @@ @@@@@@@@ @@ @ @@@@@@

    Figueira….time de donzelas…entraram em campo com salto alto fudido…vai tomar no cú….KKKKKKKKK

    Avai X Criciuma final do Campeonato catarinense 2011 eu vo e vc ? kkkkkkk

  • Luiz Felipe diz: 27 de fevereiro de 2011

    Não adiantou nem a ajuda do juiz…

    que arbitragem mediocre!!!!!

    por que não expulsou o Túlio ao empurrar o bandeirinha no primeiro tempo???? o mesmo que chamou o arbitro para dedurar a “cabeçada”do Vagner Libano?????

    por que não expulsou o Ygor ao cometer falta no Pedro Carmona??? o Ygor já tinha cartão amarelo…

    por que sempre favorecem os times da capital????

    mas HOJE não adiantou…

    até quando teremos arbitragem deste nível???

    cade aquele comentarista que queria saber só de quanto seria a goleada???? pq não aparecem agora????

    é sempre perguntas sem respostas…

    abcs e cortaram a figueira pela raiz…

    huahauahuahuahauah

  • Goiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    Deu zebra, fazer o quê? O Figueirense jogou sua pior partida, o cri-cri com um futebol horrível ( de série C) achou um gol e fez cera o restante do jogo, o árbitro foi conivente com o anti-jogo imposto pelos pés pretos, os catadores de carvão ficaram a maior parte do jogo apertadinhos – não entrava três melancias -, sobrou para o time do mangue, se tinha alguma esperança em conquistar o returno, pode tirar o cavalinho da chuva.

  • Carvão diz: 27 de fevereiro de 2011

    Daiiiiiiiiii Rosadinhooooooooooooooooosssssssssssss

    Já era a taçaaaaaaaaaa, da-lhe Angeloniiiiiiiiii, Da-lhe Tigre.

    Pede patrocinio ai pra Dilma na Eletrobras seus otários da Capital do LIXOoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Simplesmente Campeão

  • 6X0 ETERNO diz: 27 de fevereiro de 2011

    Obrigado figurira, nada melhor que após 8 meses sem ganhar fora, ganhamos em cima de vcs.o cara aí querer reclamar que arbitragem deixou de dar acréscimo, é piada, o Juninho, chutou o Wágner no chão, simulou uma cabeçada, o Túlio, o maicon e o igor bateram no Rôni o tempo todo, o figueirense entrou em campo só dando pontapés,juiz a favor, acho que esperavam que o juiz fizesse também gol para eles, pois só com a sua ajuda não conseguiram.

  • Carlos diz: 27 de fevereiro de 2011

    Em cada campeonato, um campeão. Um dia se ganha, noutro se perde. Duas grandes equipes, protagonistas do futebol no Estado. Mas é de se reconhecer que o Criciúma, enquanto instituição de futebol, é a maior camisa de SC. Não pelo resultado de hoje, mas pela forma como detém o respeito até mesmo da torcida e dos clubes adversários. O Criciúma mereceu e, no modelo do trabalho profissional que tem se instalado no clube, desde a chegada de um novo conselho e do presidente Angeloni, Santa Catarina verá o brilho amarelo em grandes títulos novamente. Agora, em relação á partida, continua chamando a atenção a forma como é conduzida a arbitragem, no estadual catarinense, e a baixa, muito baixa, quase vergonhosa, atuação da torcida do Figueirense. Um grande clube merece uma grande torcida. E isso, definitivamente, o Figueirense não tem. Parabéns pelo trabalho, Castiel, e o futebol catarinense ganhará com uma imprensa profissional.

  • Eduardo diz: 27 de fevereiro de 2011

    Tigre campeão do primeiro turno.
    Temos que tirar essa manezada da final, pq todavida jogam com 12 jogadores (Juiz).
    Hoje foi uma vergonha, o Túlio so faltou pegar o apito.
    Tigre O mais Glorioso de SC

  • CAVALO PARAGUAIO!! diz: 27 de fevereiro de 2011

    Pocotó, pocotó, pocotó,

    novamente O CAVALO PARAGUAIO, conhecido como AMARELENSE, morreu DENTRO DE CASA!! KKKKKKKKKKKKKKK

    Chora gambazada!! kkkkkkkkkkkk

  • Marcos diz: 27 de fevereiro de 2011

    VALEU TIGRAOAOAOAOAOAOAOA!!!!!!

    HOJE VOU DORMIR FELIZ E TRANQUILO.

    AQUI NO CONTINENTE TA QUIETINHO, QUIETINHO….. BELEZAAAA!!!!!!

  • SANTO AMARO diz: 27 de fevereiro de 2011

    MICAguei de tanto RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Realista! diz: 27 de fevereiro de 2011

    As Barbies Rosadas tinham ficado revoltadas como minha análise!!

    E agora? Qual vai ser a desculpa?

    Além de não GANHAR FORA DE CASA, também NÃO GANHAM dentro de casa!!

  • Tombense diz: 27 de fevereiro de 2011

    As Barbies da praia do Cagão choram !!!!
    Também, não é pra menos:
    mesmo com a ajuda do juiz que “operou” o tigre,
    mesmo jogando em casa,
    mesmo com a vantagem do empate
    a Tombense envergonhou a torcida rosa do suburbio
    começou o chororo
    Chora torcida rosada.
    Força LEÀO!

  • CADÊ as BARBIES? diz: 27 de fevereiro de 2011

    E agora, sofredores do Cgayra?

    Cadê os arrogantes que já davam como certo o título do primeiro e com goleada?

    kkkkkk, devem estar entocados igual a TATU!!

    AMARELÕES!! KKKKKKKKKKKK

  • Alex – Joinville diz: 27 de fevereiro de 2011

    Bom meu caro Emerson, como dizem por aí mesmo na Capital: “Tás tolo?”. O primeiro tempo foi exatamente até os 48min, e o segundo até os 49min, é só ver no reloginho da TV. Bem, tu deve ainda é estar meio tonto depois da “sova” que levaram hoje né!? Saudações tricolores!

  • Marcos de Imbituba diz: 27 de fevereiro de 2011

    Sou Avaiano de Coração… Na década de 1990 torci muito para o Tigre do Sul ir bem na Libertadores, já que sou Catarinense. E não admito gente daqui torcer pra time carioca, paulista ou gaúcho. Mas fico triste dessa raiva que o pessoal de Criciúma tem da Capital. è bom lembrar que 90% da população de Criciúma adora está em Fpolis, nas suas Lindas Praias, nos Shoppings, na UFSC e por aí vai. Amanhã com certeza terá muitos torcedores do Tigre andando na Felipe Schmitt (centro comercial da Ilha) com a camisa do tigre. Como falei o pessoal do SUL adora a capital (PARA GASTAR O SEU DINHEIRO).

  • Alfa Centauri diz: 27 de fevereiro de 2011

    Caro castiel

    Estão tentando justificar a DERROCADA do Figueira pela Lei de Murphy ?

    Não – não!!!!

    EU sou mais e VOU pela “Lei de Pudder”:

    “Qualquer COISA que começa bem termina mal”.

    Em outras palavras:

    Se é verde ou se contorce – é biologia.

    Se fede — é química.

    Se não funciona – é Figueira.

    Virgem!

  • Mauricio Avaiano diz: 27 de fevereiro de 2011

    Parabéns ao Criciúma,

    MELHOR TIME do primeiro turno!

    Hoje, 100% do sul do estado, 99% do estado catarinense e 65% da população da GRANDE FPOLIS está em festa!

    A final do catarinense deve ser mesmo entre FELINOS!!

    O time do estreito AMARELOU NOVAMENTE DENTRO DE CASA!

    CGAYRA, VERGONHA que não acaba mais!

    Abraço.

  • marquinhos alvinegro diz: 27 de fevereiro de 2011

    Muito maior do que todas as besteiras e asneiras que foram escritas acima. o meu amor pelo mais querido , pelo orgulho de santa catarina pelo nosso FIGUEIRA .enquanto brigamos pelo titulo do primeiro turno o rival brigava com o concordia pra ver quem iria ficar com a lanterna, nao esta nada perdido quem rir por ultimo rir melhor.

  • Furacão diz: 27 de fevereiro de 2011

    Calma time do mangue!!!
    Daqui a pouco vão ter um orgasmo…
    Vcs saíram da toca? porque só o figuera para fazer vcs taõ felizes.
    Perdemos , o Criciuma foi melhor….
    Alvinegros se manifestem,não tenham vergonha de nada.
    Figuera paixão pra toda vida….

  • Ricardo FFC diz: 27 de fevereiro de 2011

    Como tem barbies e cinderelas a comentar…

    Como são recalcadas…

    Vão comemorar vitórias sobre potências como Concórdias e Vilhenas da vida…

    Ninguém merece tanta ignorância e falta de senso do ridículo!

  • Lucia diz: 27 de fevereiro de 2011

    Para esclarecer, o Avaí não foi vice-lanterna, ficou em oitavo, no ano passado, os nojeirenses já se esqueceram de que não ficaram entre os quatro do primeiro turno, o AVAÍ não levou, e os bigueirenses comemoraram horrores. Hoje, eu não ouvi um avaiano sequer festejar a derrota do brócolis. Viste, Castiel, precisas aprender a reavaliar os jogadores dos times, no clássico (9×1, para o nojeira); contra o Criciúma, também, 9×5, para o bigayrense. Quando o JEC empatou aos 49 minutos do segundo tempo, na final do primeiro turno do ano passado, nenhum bigayrense reclamou dos acréscimos. Se um time ficou em vantagem numérica por mais de vinte minutos e não empatou, seria EXATAMENTE naquele minuto não dado pelo juiz que ele empataria. SOU AVAIANA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR… e sou realista, os dois times da Capital, além de alguns torcedores, estão se achando. PARABÉNS, CRICIÚMA, tomara que dispute a final do campeonato deste ano com qualquer outro time, menos o bigayrense, e, sinceramente, nem contra o Avaí.

  • Anderson RG diz: 27 de fevereiro de 2011

    Créuuuuuuuuuuuu, créuuuuuu!!!!!!!!!!!! créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu …. créu créu créu ….

  • Marcelo de Souza diz: 27 de fevereiro de 2011

    Historicamente o Figueirense ganha título com ajuda de juiz, isto não é de hoje. Vejamos alguns exemplos: no final dos anos 90 o Pauletti deu uma força, alguns anos depois a maior roubalheira que se viu em uma final de catarinense contra o pobre Caxias, neste campeonato um gol irregular na semi-final e uma arbitragem totalmente tendenciosa na decisão do primeiro turno.
    Sinceramente, não teria orgulho de torcer por um time que é comprovadamente ajudado pelo apito amigo.

  • Anderson R.G. diz: 27 de fevereiro de 2011

    figueira, VICE o jogo?
    TIGREEEEEEEEEEEE!!!

  • Lucia diz: 28 de fevereiro de 2011

    VEJAM QUE INTERESSANTE A PREVISÃO FEITA POR CARLOS DE OGUM, NO FINAL DO ANO PASSADO:

    “::: Figueirense: “Permanece na Série A, com uma boa campanha. Muita prosperidade, porque o time vai jogar pelo amor à camisa. Vai chegar numa final, mas acredito que não será campeão, pelo menos no primeiro semestre do ano.”

    URRRAAAAA, LEÃO!
    Não deu para o Leão, mas os felinos são o máximo. Dá-lhe, Tigre!
    Parabéns, Criciúma.

  • pablo diz: 28 de fevereiro de 2011

    castiel, voce tem que rever seus conceitos, na sua analise dos jogadores vc erra muito feio talvez pq analize com o coração e não com a razão. vc dizer que juninho é melhor que pirão. juninho lateral fraco que sobe o tempo todo fica uma avenida para o outro time atacar. pirão muito bom na marcação e apoia com qualidade. comparar o wilson com o andrei, vc só pode esta brincando andrei anos luz na frente melhor que wilson. dizer que maicon tem mais futebol que roni, isso sim é que é ser fanatico roni é frouxo muito mais jogador que maicon. dizer que marcio goaino é melhor que magulia ai vc assinou seu atestado de burrice.

  • Tigre na Ilha diz: 28 de fevereiro de 2011

    FIGAYRA JÁ ACIONOU O PROCON…

    PAGOU, MAS NÃO LEVOU.

    PARABENS AO GLORIOSO CRICIUMA. O TIME DE SANTA CATARINA.

  • Luiz Rodriguez – TIGRE diz: 28 de fevereiro de 2011

    Parabéns ao TIGRE, indiscutivelmente o maior time de SC…

    2º turno, vai ser nosso, compeão direto, sem final….

    Ou, quem sabe, final com JEC, ou Chapecoense, pois os papa-ostras da ilha, vão apenas fazer papelão este ano….

  • FERNANDO diz: 28 de fevereiro de 2011

    NEM COM AJUDA DO APITO AMIGO.

    ISTO É UMA VERGONHA.

    JA É DE MUITOS ANOS QUE ESTE TIME DE NERDA É AJUDADO.

  • Flor de Lis diz: 28 de fevereiro de 2011

    Figueira JÁS!

    MIKAgol tudo!

    É a Lei de Murphy ai gente!

    “Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará”

    Exemplo: “Se jogar contra time BOM, “Jás” perder.

  • Qualhada do Chico Anísio diz: 28 de fevereiro de 2011

    Castiel me responda isso por favor?

    COMO é que o FIGUEIRA decaiu TANTO?????

    COMO?
    COMO?
    COMO?

    Ah! e mais, sabes me informar quantos TÍTULOS de VICE tem o Figueira????

    Aguardo respaldo!

  • Jefferson diz: 28 de fevereiro de 2011

    Olha, Parabéns ao Tigre foi na capital e papou, imagino a cara de alguns jornalistas q estão a duas semanas falando que o Figueira já ganhou.
    Depois da ultima rodada do turno, tava vendo os gols na RIC e daí a apresentadora falou para o Polidoro Junior (com. de esportes p/ quem não sabe) que o Marcílio tinha ficado fora por pouco, mas ele estava enlouquecido e só falava do favoritismo do Figueira, daí fiquei pensando: nossa tá tão empolgado com o Figueira que nem escutou a pergunta da reporter. Eu como Marcilista pensei: Ah se o Figueira perder quero ver a cara dele. Agora tô doido pra ver ele amanhã….
    Por isso q digo tem que se respeitar todos os clubes aqui em SC pois aqui é bem parelho.
    Valeu Tigre mostrou que peru não morre de vespera.

  • Gilmar Passos diz: 28 de fevereiro de 2011

    Toda o INTERIOR está em festa!

  • Avai_s2 diz: 28 de fevereiro de 2011

    hahaha, que ilario gambazada..

    esse timeco ai do figayra… pra ganhar do tigre só se o seo dalonso pegasse a bola nas maos
    levasse ate a trave do andrei e colocasse dentro do gol e disse gol… creio q no fundo ele queria fazer
    isso.. ja vi mta vergonha na arbitragem catarinense, mas ultimamente esta demais e esse jogo
    provou bem isso.. graças ao seo delfim..

    sei q isso sera dificil de mudar, porem dessa vez a injustica nao prevaleceu.. parabens ao tigre um time de mta
    garra e inteligente, soube fazer mto bem aquilo que os argentinos vem ao brasil e fazem com maestria sobre os times
    brasileiros.. a catimba!

    conclusores:
    1) o figayra apesar de tantas “estrelas” n aguenta pressao, nem craques como fernandeshahahahahahhahahah
    2) o criciuma (um time em formação) mostra que tem mta força e tem tudo para ser campeao do estadual e serie B
    3) arbitragem! uma vergonha!!

    parabens tigre! torcida mto bonita..

  • tiagoCEC diz: 28 de fevereiro de 2011

    nao entendo a manezada…

    li aqui alguns dizendo que nós do interior vamos ai na capital para gastar nosso dinheiro e idolatramos
    seus shopings, praias a ufsc a sei lá mais o que… as belezas da ilha… e bla bla bla

    pq estao sempre inventando desculpas? falam de tudo menos de futebol… quando falam, falam besteiras..sempre assim
    seria pq n tem do q se orgulhar no futebol? acho q é isso…

    vamos dalar de um time vencedor? Com historia tradicao e um nome consolidado no futebol nacional?

    eu tenho fatos, provas e estatisticas… o que vcs tem? gambazada…

    criciuma e joiville nao participaram nem de 50 campeonatos catarinenses enquanto os times da capital mais de 64 cada um…

    repararam a desproporcionaliadade em relacao a titulos conquistados?

    sou tigrao, respeito times como joiville e chapeco porem aos times da capital deixo meus sincero desprezo

  • Cássio diz: 28 de fevereiro de 2011

    Meu pai falou “é tigre em casa mas fora é um gatinho” SERÁ?
    O maior do estado mais que foi mais que 1 tigre, foram 10 e o gato não era tricolor
    mas roxo de coração alvinegro e nem assim conseguiram nos tirar o titulo
    o aperitivo já foi mas a fome ainda é grande.

    Gostaria de manifestar minha indiguinação com federação, PM, e principalmente anlguns
    da imprensa que nunca dão o valor e o respeito adequado ao time que melhor representa o futebol catarinense,
    o maior do estado.

    TIGRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Márcio diz: 28 de fevereiro de 2011

    Estava eu na região de São José quando minha namorada perguntou se tinha jogo hoje, daí respondi que tinha a final da Taça Guanabara no Rio entre Fla e Boa vista e que aqui tinha a final do 1º turno no Scarpelixo entre o brócolis e o Tigre. Daí ela me disse: tá um silêncio danado e o vizinho não estourou foguete! Vai ver o brócolis perdeu! E não é que ela estava certa?!!! kkkkkkkkkkk Cadê os doentes que vomitaram aqui que os Torcedores do tigre e do Avaí iriam sumir do blog na segunda?!!! Falaram que ia ser de no mínimo 3×0?!!! kkkkkkkk Nem roubando vcs venceram? Agora pelo menos aprendam a respeitar a história e tradição dos grandes clubes de SC Avaí, Criciúma e Joinville!

  • SuperAzul diz: 28 de fevereiro de 2011

    Nem precisou o Avaí estar na decisão pra despachar
    o Figueirinha!!
    Deixamos essa tarefa secundária pra turma do carvão
    e eles executaram o serviço direitinho!

  • Jean Moriarty diz: 28 de fevereiro de 2011

    HOMOLOGADO ! Pelo Guiness Book, o criciúma como o time que mais fez cera durante uma partida de futebol profissional. Está lá ! Não adianta, time pequeno quando sai na frente no placar, começa a se jogar e deitar em campo e praticar toda a forma de cera e, pior, sob a conivência do árbitro. Só o Schwenk fez mais de 1 Km no carrinho maca. Ganhou, mas ganhou como time pequeno que é. Borrou-se todo, senão o que foi aquela cera (incríveis 19 minutos de cera !) ? E, só para esfriar os ânimios, o campeonato não acabou ainda…

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 28 de fevereiro de 2011

    O que ficou provado MAIS UMA VEZ, é que decidir qualquer jogo em Fpolis contra Figueira ou Avaí é sempre a mesma coisa: TEM QUE JOGAR COM JUIZ CONTRA TAMBÉM !!!!!!!

    Todo time que vai decidir aí em Fpolis… sempre é prejudicado por arbitragens tendenciosas!! Absurdo !!!!!!!!

    Parabéns aos tricolores do Sul !!!!!!!!!! Antes Criciúma do que Figueira… sempre… hehehe

    A secadeira funcionouuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha

  • Jean Moriarty diz: 28 de fevereiro de 2011

    É sempre bom lembrar, que nosso último título estadual foi lá dentro do H H. Daí talvez uma parte da raiva dos caipiras do interior contra nós. Não lhes tiro a razão.

  • fred criciuma diz: 28 de fevereiro de 2011

    NINGUEM PARA ESSE CHOROROOOO, CHORA O PRESIDENTE E TAMBEM O TORCEDOR

    QUEM EH O PAPAI AQUI EM SC?

    EU TO FALANDO FAZ TEMPO, OS PEQUENOS PRO QUARTINHO, PAPAI VOLTOU, E OS FILHOS RESPEITEM O MAIOR DE SC, TIGRAO VOLTOU, FLORIPA NAO EXISTE.

  • André diz: 28 de fevereiro de 2011

    Castiel algo está errado no Figueira

    Ou o Marcio Goiano é paneleiro, ou as contratações do Figueirense foram uma vergonha. Digo isto porque ontem o time titular entrou em campo com 9 jogadores do time do ano passado, mas um moleque da base que estreou no profissionl numa final e fez m… e o Brietner que como diz o arrogante do marquinhos: era 5 reserva no santos (e era mesmo).

    Logo…estava o britner só que pra mim não serve nem pro banco…e posso dizer agora pois é só rever meus post e confirmar que sempre o achei muito fraco.

    O figueira perdeu pela estratégia do Goiano de colocar um guri, que NUNCA tinha jogado no profissional pra estrear contra o Criciuma numa final de campeonato. Isso só se faz se o cara for muito bom ou você não tiver outra opção.

    Ai vai a culpa do Goiano. A ÚNICA boa contratação do Figueira pra temporada se chama RENATO…um zagueiro rápido…goleador…e que saiu do time por 3º amarelo…e voltou a zaga do ano passado de confiança do Goiano..porém…o renato é melhor que os dois.

    Ontem, o Figueirense perdeu pra ele mesmo, om todo o respeitoao valente Criciuma que marcou muito. Porém, nem eles mesmo acreditavam. A invenção do guri fez a diferença. Basta ver a falta do gol. Pior basta ver a primeira bola que ele pegou e matou errado, a bola foi na cara e deu o contra ataque (puro nervosismo de estreia)

    Uma pena, mas confio no Figueira. Vamos pro segundo turno e precisamos de algumasmudanças, principalmente em relação aos que vieram e não deram as caras. Em especial: quem é o Leny? alguém viu. Só em festas em jurerê até agora…

  • ZORRO diz: 28 de fevereiro de 2011

    FOMOS INCOMPETENTES, NÃO MERECEMOS. PARABÉNS TIGRE!
    “NÃO” TENHO DITO!

  • roberto diz: 28 de fevereiro de 2011

    Na periferia existe um clube cujo nome lembra uma suave brisa confortável convidativa que induz a bailar,joga num campinho que chamam de “estadio” e se proclamam “trem cagador”. Diante dos frequentes resultados ruins que por lá teem obtidos vão mudar o cercado para “MURO DAS LAMENTAÇÕES” OU MUQUIFO DA CHORADEIRA.QUE SITUAÇÃO! O TIME NÃO PERFORMOU. DE NOVO!

  • JUMENTO diz: 28 de fevereiro de 2011

    AO
    Luiz Rodriguez – TIGRE !

    Parabéns ao TIGRE – e só isso.

    Agora, indiscutivelmente o maior time de SC é o AVAI.

    Nós, do AVAI vamos pegar vocês por SURRAREM 02 (duas) VEZES o nosso irmão MENOR o Figueira.

    Tigre! que para nós do AVAI vira TIGRINHO, vai levar muitos GARAPUVUS na tua meta, a partir de agora.

    Evando Neles!

    Batoré neles!

    Vigança TOTAL do AVAI em prol do seu Irmãozinho muitas vezes VICE.

    O que?

  • alexsander diz: 28 de fevereiro de 2011

    EITA TIMINHO PRA ENVERGONHAR FLORIANÓPOLIS ESSE TIME DA ARVORE DE SÃO JOSE MAIS CONHECIDO COMO TIME DA PRAIA DO CAGÃO,QUERIA QUE ALGUÉM ME RECORDASE SÓ UMA UMAZINHA SÓ DECISÃO QUE O LEAO DA ILHA PERDEU EM CASA PRA ALGUÉM? JÁ O TIME DE SÃO JOSE PERDE DECISÃO EM CASA PRA ARRARANGUA,BLUMENAU,DUQUE DE CAXIAS,CRICIUMA,JECAVILLE, E ATÉ FLUMINENSE DEVE TER MAIS ALGUM TIME AI QUE NÃO ME RECORDO. VERGONHA PRA FLORIANÓPOLIS MAIS NÃO TEM NADA NÃO OS PÉ SUJOS DE CARVÃO VÃO VER COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA NA FINALISIMA,VAI SER IGUAL OS 2 ANOS ANTERIORES FINAL COM GOLEADA PRA NÃO RESTAR DUVIDA DE QUEM É O VERDADEIRO CAMPEÃO,QUEM VIVER VERA E O QUE É DE VCS CARVOEIROS ESTÁ BEM GUARDADO.

  • Evandro diz: 28 de fevereiro de 2011

    ” FURACÃO SE QUER GANAHR????????????? EU NÃO,POSSO NÃO, QUERO NÃO O TIGRÃO NÃO DEIXA NÃO, POSSO NÃO NÃO QUERO NÃO”

  • Jogador caro diz: 28 de fevereiro de 2011

    CASTIEL fosse mais uma vez infeliz meu filho, não sei de onde tirasse que ontem foi disputado algum “TÍTULO” KKKKKKKKKKKKKKKKK, ´só pode ser brincadeira…
    E quem é o atual campeão, opa bi-campeão do Estado de SC é o AVAÍ filhão…
    Com esse time ai do figay é rebaixamento certo na série A, chora gambazada…
    Scarpelixo parque de diversões dos adversários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mudem logo pra Biguaçi…

  • Fernando Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2011

    Pocotó, pocotó, pocotó, brummmmm, vamos lá cavalinho paraguaio falsificado, he, he, he, esse é o Figueira, a maquinaaaaa……. do Estreixtoooo, he, he, he. Como falei, nova dieta felina: BRÓCOLIS.

  • Mika Gol Eterno Idolo Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2011

    Bom Dia Vende – se Salão de festas Localizado no Estreito Otima localização Tambem Com ótima Clientela e Sócios, pessoal do Rio de Janeiro e Do Sul Turma do carvão adoram este local junto com ele vem uma fabrica de lenços todos umidecidos, nome do Area Remendão..ou Reduto do Mika…

    Interessados tratar pelo Fone (11) – 1111-1111
    Com Mika GOlTodo os dias disponivel…

    não vejo mais Fernando FFC Mazinho do trombone Alvinegro .. Cigarra Bobgayra..Sumiu Todo Mundo Vento suli Alvinegro..

    o que?

    kkkk..

  • Douglas Minuzzi diz: 28 de fevereiro de 2011

    Ué..pensei que a principal notícia da página inicial seria sobre o campeão do primeiro turno…Ahhh…tah.. é que não foi nenhum time da capital….kkkkkkkkkk…tah certo….

    Continuem assim dando ênfase apenas à estes dois clubes medianos…enquanto nós do interior…estaremos aos poucos engolindo vocês…

    Infelizmente para vocês não terá classico na finalíssima…kkkkkkkkkkkkk

    Parabés ao criciuma…e que algum clube do interior ganhe esta outra vaga…para calar a boca desta manézada….( leia-se, torcedores e “profissionais” da comunicação….

    kkkkkkkkkk……E segue o baile…..

  • Bruno diz: 28 de fevereiro de 2011

    Parabens aos pes preto…saiu o vice campeao do estado…
    FIGUEIRA CAMPEAO DO RETURNO
    FIGUEIRA CAMPEAO CATARINENSE DE 2011
    FIGUEIRA O MELHOR TIME DE SC
    FIGUEIRA DESTRUIDOR DE BERBIGAO

    CHOREM REMELENTOS DA PERIFERIA DA ILHA

  • Beto Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2011

    Parabéns ao Criciúma, jogaram pro gasto e como homens contra um time pequeno. Pequeno sim, o Figayrense parece time juvenil, não tem jogador com experiência pras horas onde os meninos se diferenciam dos homens. Com aquela torcidinha geladeira então. Não apoiam nada, mas a vez dos xingamentos e da corneta contra o próprio time voltou.
    Depois qual é o time da piada mesmo?
    R.: aquele que treina de vestidinho ROSA.
    P.S. estava cometendo uma justiça, só deu pra ver e ouvir a torcida ELAS, faixa ROSA. Só ELAS gritavam e davam ordens, como na casa de toda família barbigueira.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  • Adriano Azevedo diz: 28 de fevereiro de 2011

    ENQUETE PARA ESCOLHER OS DIZERES DO NOVO BANDEIRAO DA TURMA ALVINEGRA-ESVERDEADA.

    OPÇOES:

    1. FERNANDES-GRAÇA

    2. FERNAN-ADEUS

    3. FERNAM-ARELAO

    VOTEM, VOTEM MUITO. REVERENCIEM SEUS EX-IDOLOS ÓH TURMINHA INGRATA.

  • Adriano Azevedo diz: 28 de fevereiro de 2011

    SEU ANTENOR ONTEM FOI O TORCEDOR MAIS FELIZ DE CRICIUMA. O HOMEM GANHOU DUAS VEZES.

    1. A VITORIA EM CIMA DO TIME DO ESTREITO EM PLENO REMENDAO DO ESTREITO.

    2. LOGO APÓS A PARTIDA O QUE TINHA DE CAMISA DO TIME DO ESTREITO NO ANGELONI CAPOEIRAS CHORANDO AS MAGOAS FAZENDO LANCHE OU BEBENDO… NUNCA TINHA VISTO ANTES… E QUE CHORADEIRA ESTAVA O ANGELONI CAPOEIRAS…. SERA? RSRS

  • MacGregor diz: 28 de fevereiro de 2011

    Pois é, bem lembrado. Já são 10 da manhã de segunda-feira e ainda não escutei nenhum foguetinho no centro da capital. Será que molharam com a chuva????

  • Bolha diz: 28 de fevereiro de 2011

    são jose uma cidade de primeira, qdo vc passa a segunda ja esta em floripa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sem tirar os meritos de são jose, ela parece ser uma cidade bem mais organizada que floripa, agora só não entendo pq perderam, venderam ou deram o estreito pra floripa, nada haver, floripa deverria ser só a ilha, acho q a capital do estado deveria ser em são josé ou em palhaço, melhor acesso e tudo, vamos ter q rever isso.

  • Michael diz: 28 de fevereiro de 2011

    O Castiel,

    O jogo da semifinal foi bem mais difícil!!!
    Não sei como esse timeco dos rosa calcinha chegou lá!
    Muito fraco!
    8 meses sem vitória fora, ganhamos a final no Chiqueiro.
    Ganhamos o turno, vaga na final.
    Ganhamos a vaga na Copa do Brasil 2012.
    Continuamos a zaga menos vazada.
    Ganhamos 2x deles. Quem é o melhor???
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • sergio diz diz: 28 de fevereiro de 2011

    avai meu avai es o mais vezes campeao campeao do seculo

  • alexsander diz: 28 de fevereiro de 2011

    SÓ PRA ESCLARECER PROS PÉ SUJOS DE CRICIUMA QUE VEM AQUI QUERER TIRAR UMA ONDA COM A CAPITAL FLORIANÓPOLIS (VCS MORREM DE INVEJA) SAIBÃO VCS QUE GANHARAM DUM TIME DE SÃO JOSE E NÃO DA CAPITAL QUE SÓ TEM UM TIME QUE É O AVAI E NA ILHA VCS SABEM QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO NÉ,VCS NÃO PERDEM POR ESPERAR.

  • Edson diz: 28 de fevereiro de 2011

    ISSO É BOM PARA OS ARROGANTES DA CAPITAL, QUE ACHAM QUE O FIGUEIRENSE E AVAI, SAO BARCELONA E REAL MADRI…DEVAGARINHO AS COISAS ESTÃO ENTRANDO NO RITMO, OU SEJA, CRICIUMA E JOINVILLE RETOMANDO O COMANDO DO FUTEBOL CATARINENSE…E claro que somente para a imprensa e os manés da capital avai e figueirense representam alguma coisa no futebol brasileiro…

  • afonso diz: 28 de fevereiro de 2011

    é não deu pro figueirense de novo.

    Galera do tigre deu show, bastante gente torcendo por nosso tircolor querido.

    PM TEM QUE CUIDA DE BANDIDO, AQUI EM CRICIÚMA E NO SUL NÃO TEM BANDIDO NA NOSSA TORCIDA.

    FUI PRO JOGO DE CARRO MAIS ESTOU INDIGNADO COM O QUE FIZERAM COM OS TORCEDORES DO TIGRE, TUDO ARMADO POR ALGUEM

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 28 de fevereiro de 2011

    PARABÉNS CRICIUMENSES, O TIGRE DEU UMA LIÇÃO NAQUELES QUE ACHAM QUE FUTEBOL SE GANHA NO GRITO E NA ARROGÂNCIA!!! OS BROCOLINOS JÁ ESTÃO FAZENDO ESTOQUE DE SUPOSITÓRIO, POIS A COISA ACABA DE SE INICIAR!!! AH, UM TAL DE IVENS ESTARIA NA PRETENÇÃO DE SE CANDIDATAR A MÃE DINÁ!!! ESSE CARNAVAL TA FICANDO MUITO DIVERTIDO… AHAHAHAHAHAH…

  • Fernando Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2011

    Tiago, não faça isso com sua Capital, afinal eu sinto orgulho de Criciúma, de Joinville, etc, essa reca que eu não entendo. Tenho amigos de Criciúma que não tem essa mentalidade retrógrada, são abertos para a vida. Esse tipo de coisa não cabe mais, talvez na época do Nazismo, do Facismo, mais hoje em dia querer ser bairrista, é um pouco demais. Todos somos Catarinenses, não confunda futebol com a cidade Floripa!

  • Fernando Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2011

    Thiago, como torci para o Tigre vencer o Figueira, já torci para o time do carvão na Copa do Brasil e em outros momentos de sua história, isso demonstra grandeza que você particularmente não tem. A propósito tem, raiva de Florianópolis e inveja de algo que eu não entendo, afinal cada cidade de SC tem o seu charme. Falar em desprezo se Avai/Figueira não tivesse na Sërie A com méritos, meu amigo hoje para conseguir alguma coisa tem que ralar. Você viram o que tiveram de fazer no Scarpeli, não cuspa no prato que comeram!

  • AVAIANO diz: 28 de fevereiro de 2011

    Parabéns Criciúma, muito obrigado por fazerem o serviço que infelizmente não tivemos a oportunidade de fazer neste 1º turno. Só peço aos mais exaltados que tenham MUITA calma, isso é APENAS um 1º turno, não sejam tão ejaculação precoce. O Tigre têm os maiores títulos de SC, isso é incontestável, PORÉM, não é o time que melhor representa SC no momento como muitos aí pretendem fazer crer. Aliás, há uns bons anos o tigre está no anonimato. E, francamente, não entendo toda essa raiva direcionada às instituições de Avai e brócolis. Vocês têm é que direcionar bem esse asco de forma inteligente e conveniente à imprensa de SC (que despreza os clubes do interior do Estado) e não à dupla da capital e seus habitantes que NADA TÊM A VER com isso tudo!

    Saudações Avaianas.

  • mika diz: 28 de fevereiro de 2011

    bbbbbb

  • Rodrigo Avai diz: 28 de fevereiro de 2011

    Ha Ha Ha… Quem ri por ultimo ri do FIGAYRA!!!
    Que torcida é essa??? Da para sentir frio ouvindo do radio de tao geladeira que é!! que isso
    e ainda os radialistas continuam a dar ibope a ela elegendo o melhor do jogo!! hahahahaha
    Time sem vergonha esse de vocês tao fu… na seria A!
    Saudações Avaianas

  • MARCÃO AVAIANO diz: 28 de fevereiro de 2011

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE TIMAÇO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TIME DE BONECAS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE PAPELÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, KD O RENATO FFC, MAZINHO, ESTÃO CALADAS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TOMA SEUS TROXA………………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….. TIME RIDÍCULO, TIME DE M…., KKKKKKKKKKKKKKKK…..

    AVAI PAIXÃO PRA TODA VIDA…

  • [CEC] Igor diz: 28 de fevereiro de 2011

    E os bons ventos voltaram e soprar para uma uma nova década de glórias!!!!

    Na década de 90 SC viu surgir uma nova proposta para o futebol catarienense!!!

    **********CRICIUMA ESPORTE CLUBE**********

    No inicio do ano 2000 essa supremacia ainda reinava e veio a crise, foi quando apareceu o homem mais poderoso do estado, aquele aonde todos respeitam, em qualquer região do BRASIL, e com toda sua simpatia e simplicidade fez com que o nosso amado clube estadual o TIGRE, ressurgisse das cinzas, seu método pratico e profissional de administrar, como num toque de mágica, recolocou a paixão e o TIGRE no seu devido lugar.

    E oque vemos hoje? Vemos um clube muito bem estruturado somando com o peso da sua camisa, rumo ao estrelato!!!!

    O TIGRE voltou, e veio para ficar, e em 2011 não esta para brincadeira não, seja no H.H. ou fora dele, iremos com simplicidade neste segundo turno buscar a grande finalissima no H.H., para que diante de 20 mil torcedores, começaremos o inicio de uma nova era, nossa 10º conquista estadual, para depois atropelarmos brasil a fora e podermos em 2012 junto, isso mesmo, quero estar junto com avai e figueira na série A.

  • JUIZERROUFEIO diz: 28 de fevereiro de 2011

    INFELIZMENTE NUM JOGO COMO ESTE, COLOCAR JUIZ QUE TREME NO APITO DA NISSO.

    ATITUDES :DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. DEIXOU DE EXPULSAR MYCON E EXPULSOU O JOGADOR DO CRICIUMA.

    ERROUUUU, DIRIA O SAUDOSO COMENTARISTA DE ABITRAGENS, MARIO VIANA… SEM NOTA.

  • Carlos Cojeka diz: 28 de fevereiro de 2011

    Bom dia a todos, especialmente aos amigos Jean “o juiz roubou” Choriarty, Mazinho (Tadeu Kinze) e Glaiton Santos.
    Que segunda-feira bonita!

  • FERNANDO LUIZ VIEIRA diz: 28 de fevereiro de 2011

    BOM DIA PESSOAL, NÃO ADIANTA DESESPERARMO-NOS. TEMOS O MELHOR TIME DO CAMPEONATO, PERDEMOS UMA OPORTUNIDADE, QUE FOI CONQUISTADA POR ESTE MESMO GRUPO. DIA 4 REINICIA-SE O CAMPEONATO E TEREMOS QUE AP0IAR NOSSO ELENCO, ESTIMULÁ-LOS E CONVENCE-LOS QUE PODEM. VAMOS TRANSMITIR POSITIVIDADE, SÓ INTERESSA AOS OPONENTES ESSES COMENTÁRIO NEGATIVISTAS QUE LI ACIMA, SÓ PODEM SER DOSTORCEDORES DOS OUTROS TIMES E NÃO TORCEDORES ALVI-NEGROS.
    NO DIA DE ONTEM TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE ENCARAR O OBSTÁCULO QUE NÃO ESPERÁVAMOS, CABE AOS NOSSOS ESTRATEGISTAS ACHAREM UMA SAÍDA E ELES DEVERÃO ESTAR ESTIMULADOS A PROCURA.
    QUERO CONCLAMAR A TODOS QUE FAÇAM UMA CORRENTE E VAMOS AO JOGO CONTRA O METROPOLITANO PARA MOSTRAR QUE ACREDITAMOS, E QUE A MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA NÃO SERÁ EFÊMERA E SIM PERMANENTE AO LONGO DESTE ANO, LEMBREMO-NOS QUE TEMOS A SÉRIE A PARA DISPUTAR AINDA NESTE ANO.
    MORO EM VITÓRIA-ES E ACOMPANHO PELA INTERNET, DIA 4 ESTAREI AÍ EM FLORIANÓPOLIS E COMIGO ESTARÃO NO ESTÁDIO DUAS FILHAS ADOLESCENTES E MINHA ESPOSA, VAMOS TORCIDA, VAMOS FIGUEIRA A “GUERRA” AINDA ESTA NA METADE DA SUA DURAÇÃO, ESTAMOS MUITO PRÓXIMOS DE UMA VITÓRIA CONSAGRADORA.
    O MOTE PARA A TORCIDA SERÁ: ACREDITAR, TER GARRA E TORCER INCENTIVANDO ATÉ O FINAL.
    FAÇAMOS UMA CAMPANHA PARA QUE A TORCIDA NÃO ESMOREÇA. QUE NO PRÓXIMO JOGO CONTRA O METROPOLITANO MOSTRE A SUA FORÇA COMPARECENDO AO ESTÁDIO.
    ABRAÇOS A TODOS.

  • Jean Moriarty diz: 28 de fevereiro de 2011

    Conhecido depois da partida de ontem como criceruma F.C.

  • 100%AZURRA diz: 28 de fevereiro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Paraaaaaaa….por favoorrrrrrr…….paraaaaaaa…..eu não me aguento mais……

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu vou morrer!!! paraaaa………

    aiiii, que dor na barriga……kkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • André diz: 28 de fevereiro de 2011

    Parabéns, Criciúma, bela vitória.
    Mas não esqueçam, vocês são SÉRIE B.

    abs

  • Flávio – Blumenau diz: 28 de fevereiro de 2011

    Valeu Tigre, vencemos um time de série A e um arbritagem fora de SÉRIE. Parabens meu time, força que mais coisa boa vai vir por ai…

  • Ari diz: 28 de fevereiro de 2011

    Gostaria desse mesmo ibope para questões como a política, educação e saúde.
    No dia 15/12/2010 o Senado aprovou aumento salarial 61% de parlamentares e integrantes do Executivo.

    http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/15/senado-aprova-aumento-salarial-de-parlamentares-integrantes-do-executivo-923298400.asp

    O salário mínimo é R$ 510,00 e para o ano de 2011 será de R$ 545,00, o que corresponde a um aumento de 5,08%.

    Onde está o povo que não se manifesta? A tah, depois tem o carnaval e ao final de tudo é vai ser festa.
    Provável que tenhamos os mesmos seguidores e comentaristas com suas piadas e deboches nos blogues?

    É uma VERGONHA E BURRICE QUE AINDA EXISTA ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS PELO FUTEBOL,
    E NADA PELO QUE É O BRASIL, PELA SUA POLÍTICA E A FALTA DE RESPEITO PELO SEU POVO.

  • Rodrigo alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2011

    Gente sou Figueirense e ao contrário do time do mangue eu não fujo quando meu time perde!! né Fernando Avaiano? então comento sobre o jogo de ontem:
    - Não perdemos para o Criciúma e sim para nós mesmos;
    - O criciúma mereceu, pois teve mais raça;
    - O Figueira entrou de salto alto;
    - Não tivemos raça:
    - Goiano levou um nó tático do Guilherme macuglia que pra mim é um técnico muito ruim!! imagina só?;
    - Temos que ter jogadores que decidam quando o jogo está difícil e não só quando o jogo já está ganho;
    - Alguma coisa está acontecendo nos bastidores pois o que houve ontem não foi normal;, pois o time perdeu sem nem criar chances de gol e o próprio criciúma não chutou tb!! só o gol de falta;
    - Se cada vez que sairmos perdendo o time não reagir fica difícil né;

    è isso aí pessoal!! só quero ver vcs do time do mangue aqui quando o avaê perder tb, ok? quero ver se vcs dão a cara pra bater que nem eu!!!
    ps: Não ganhamos , mais poderia ser pior Ex: ficar em penúltimo no turno lutando pra não cair!!! se liguem time do mangue!! a soberba já nos atrapalhou….

  • Rodrigo alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2011

    Castiel estou desapontado com vc !! pois vc está permitindo palavrões e xingamentos no seu blog!! O nível fica muito baixo

  • Ricardo diz: 28 de fevereiro de 2011

    Mas que vitória! A Capital TREME quando ve no outro lado do campo essa camisa amarela, preta e branca! Como meu amigo e eu estavamos comentando antes de sair de Criciúma para o jogo: A TRADIÇÃO E A CAMISA PESAM MTO NESSAS HORAS!
    E assim vai retornando tudo ao seu devido lugar!
    Outra coisa que a gente comentou… Tabus servem para serem quebrados! Perdemos os 100% em casa para a Chapecoense e falei logo depois do jogo no HH: Vamos ganhar do Brócolis no Lixão do Extreito!

    Resultado? Criciúma 3 x 0 Capital! no 1º turno…

    Bom, agora é só esperar o nosso adversario na final!

    Em tempo: Quem é que tava reclamando do campo aqui em Criciuma??
    Como eu sempre digo: A chuva e o campo ruim SEMPRE ajudam o time de MENOR TÉCNICA! Com o campo bom ontem, a qualidade técnica Tricolor se sobresaiu ao time da árvore! E MTOOOOOOOOOO!

    Como meu carnaval em Laguna será mto mais FELIZ! DA-LHE TIGRE!! O MAIOR DE SC!

  • Fernando Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2011

    Ari, você é livre para ir num desses sites comentar, falar mal, fazer média de politicamente correto e vir num site de futebol falar besteiras não dá né, cheira a mau perdedor. Quanto eu for comentar na coluna do Moacir Pereira ou em outras, tudo bem, mais aqui o assunto é esporte. A propósito, o povo fala demais e age de menos, por isso essa bandalheira no país. Quanto ao assunto futebol, venceu quem foi menos arrogante, a turma alvinegra já contava o título como favas contadas, não teve humildade para jogar um jogo decisivo, onde as vezes a raça, a pegada e a catimba prevalece. Teve comentarista que reclamou da marcação do Tigre, por acaso era pra deixar o time do Estreito jogar a vontade, fazer do campo um passarela. Futebol,seja aqui, seja no Brasileirão, em qualquer lugar, é onze contra onze, é marcação, é jogo forte, será assim no Catarinão, pior ainda no Brasileirão, com um senão: O Figueira não terá um arbitro tão caseiro como teve no domingo.

  • Fernando Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2011

    Fernando Luiz Vieira, boa essa, o Figueira foi o Campeão Moral sem taça, he, he, he.

  • RafaelAVAIIII diz: 28 de fevereiro de 2011

    Jean Moriarty, se time pequeno faz cera para garantir o resultado, a torcida do seu time pequeno invade o campo no meio do 2º tempo com medo do empate!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk A língua é o chicote do c…..
    CHORÃO

  • feliz diz: 28 de fevereiro de 2011

    Figayrinha figayrinha, timinho de São José,EU sei por que tu nao ganhou, é porque tu amarelou e MIKAGUEITODO,O TIRIRICA MANDOU DIZER QUE O FIGAYRA MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRREUUUUUUUUUUU.

  • Felipe Dias diz: 28 de fevereiro de 2011

    Alguém aí duvida que o Ari é brocolino? te conheço…

  • 6X0 ETERNO diz: 28 de fevereiro de 2011

    Olha nós torcedores do Tigre não temos raiva da capital, muito pelo contrário, temos orgulho por ser uma das cidades mais lindas do Brasil.Eu morei 10 anos em Fpolis., tenho amigos na cidade.Na verdade o que nos irrita é a arrogância dos torcedores do FALCATRUENSE LETRADO, e da imprensa da capital.Não sou hipócrita de dizer que torço para o avaí, mas o respeito porque exceção de alguns, seus torcedores são mais humildes, bem como, já ganharam também título nacional, estando onde está por seus méritos, não através de falcartruas e negociatas com dinheiro público como nas LETRAS.Outra coisa, falam que nós temos ódio da capital, e o cara da Polícia Federal, aí da capital que agradeceu ao figueirense e”ao time vencedor”.Isto sim é exemplo de espírito desportivo.Além é claro, de segurar sem qualquer razão 05 õnibus em PaLHOÇA,sem qualquer razão, fazendo com que parte de nossa torcida entrasse somente aos 40 min. do pr. tempo.Mesmo assim nossa torcida deu um banho, apoiou o tempo inteiro, diferentemente da “pseudo dublê da fiel corintiana”, que vaiava seu time.Essa é a diferença, podemos estar disputando qualquer jogo mas estamos do lado do nosso clube, diferentemente deles que só estão com o time na boa, de resto, voltam a torcer por seus times do Rj e SP.Agora em 80 anos só agora conseguiram um pouco daquilo que já estamos acostumados, pois somos CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL,CAMPEÕES BRASILEIRO DA SÉRIE B,CAMPEÕES BRASILEIRO DA SÉRIE C.Vocês, além de taças de turnos,citadinos,torneios início,e catarinenses do tempo do Hitler, o que tem mais?

  • Carlos Cojeka diz: 28 de fevereiro de 2011

    Pocotó, pocotó, pocotó, Bigueirinha pocotó, pocotó, pocotó. Pocotó, pocotó, pocotó, Bigueirinha pocotó, pocotó, pocotó.Pocotó, pocotó, pocotó, Bigueirinha pocotó, pocotó, pocotó.Pocotó, pocotó, pocotó, Bigueirinha pocotó, pocotó, pocotó. Rrrrrrrinchhhhh. Adiós.

  • Hugo – AVAÍ O TIME DA RAÇA diz: 28 de fevereiro de 2011

    Scarpelixo, casa de ninguém!!

    Até o Araranguá já deu volta olímpica nesse curral.

    Parabéns ao criciúma pelo título do turno.

    O campeonato começa agora para o TIME DA RAÇA.

    NA RESSACADA SÓ QUEM DÁ VOLTA OLÍMPICA É O LEÃO, AQUI SE TEM UMA TORCIDA QUE FAZ A DIFERENÇA QUANDO O BICHO PEGA!!!

    JANELENSE PIPOQUEIRO, UM GRANDE ABRAÇO!

  • Brunoadm85 diz: 28 de fevereiro de 2011

    Bom se eu fosse Bvaiano, estaria muito preocupado,

    afinal o melhor time do campeonato n ganhou o primeiro turno e vai ter q ganhar o segundo,

    ou seja, temos uma vaga na final e todos sabemos q a vaga eh do Figuera

    abs

  • Robson Luiz diz: 28 de fevereiro de 2011

    Cade voces:

    Coelho diz:

    25 de fevereiro de 2011 às 4:36 pm
    Quebra tudo Figueira!!!!!!!!!!!
    Samba maravilhoso!!!!
    Parabéns Galera da Gaviões, um abraço Zézão
    vamos enjaular esse tigre amarelão!

    vanyalvinegra diz:

    27 de fevereiro de 2011 às 11:45 am
    Quem manda no scarpelli somos nós alvinegros ok
    Então é melhor vcs torcedores iludidos criciumenses a baixarem a bola ta bjs

    Alvinegro Feliz diz:

    26 de fevereiro de 2011 às 4:20 pm
    Faixa, cerveja e churrasco!!! Tudo comprado, tudo pronto e agora é só fazer o básico e partir pro abraço.
    QUEBRA TUUUUDO FURACÃO.

    Mazinho Alvinegro diz:

    25 de fevereiro de 2011 às 6:44 pm
    - Tem muitos suburbanos lá do CariÂNUS, eliminados, aqui no post dos finalistas. Xôôôh, bicharedo!!!

    - O FURACÃO, time da URBE, não irá tomar conhecimento desse timeco da segunda-divisão.

    - Aqui no Scarpelão, ELES, serão tratados com o rigor da hierarquia.

    - Nem adianta ficar com os 11 entocados lá atrás.

    - ELES, vão ter que ir buscar o resultado, irão afrouxar e com isso vão peidar-na-farofa.

    - Por baixo, 3 x 0 para o FURACÃO em rítimo de treino.

    Maicon Gavioes diz:

    25 de fevereiro de 2011 às 10:32 pm
    Eu quero ver esses comentários segunda do lado dos amarelentos

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHA……

  • Juliano diz: 28 de fevereiro de 2011

    E CAMPEÃO TIGREEEEEEEEEEEEEEEE ! O CHIQUEIRÃO DO fiGAYra VIROU CASA DE BAILE DO TIGRE !
    ONTEM,HOJE E SEMPRE, CRICIUMA ESPORTE CLUBE O MAIOR DE SANTA CATARINA ! DUVIDAS ? E SO VER O RANKING DA CBF ! TCHAU PARA OS CABEÇA DE OSTRA DA CAPITAL !

  • TEYLOR ( ALVINEGRO SEMPRE) diz: 28 de fevereiro de 2011

    OLÁAAAA Castija, tudo bem colega? dia triste para mim e mais da metade da cidade.
    Sobre o jogo eu vou comentar ” ESTA PARTIDA” e não o campeonato dos jogadores em sí.: minha opinião desta final!
    Wilson: não teve culpa do gol, até alguns falaram que ele poderia dar mais um passo e depois se esticar no lançe do gol, mas foi na gaveta e aida nos salvou.
    João paulo e Roger Carvalho: foram bem…e marcaram as principais jogadas do tigre.
    Juninho: sem palavras, não fez nada no jogo, só ciscou. as vaias quando ele tocava na bola no final do jogo resume a ópera.
    Leonardo: coitado, entrou numa fria, nem dá para culpa-lo pois simplesmente não passavam a bola para ele, pena que ele fez a falta do gol( inocenteeee).
    Ygor e túlio: na real deu raiva de ver eles desesperados e como meias de ligação, só queriam chuveirinhu e se lançavam sem qualidade nenhuma, não é a praia deles, o Túlio na lateral DEU MEDO ( COMO DISSE A REGINA DUARTE SOBRE O LULA).
    Maicon: É ainda o craque do campeonato, mas pow, SÓ TEM UMA UNICA JOGADA COM ELE O FIGUEIRA CARAMBAAA????????? o figueira ( vulgo MG)deveria verificar mais jogadas porque se ele ta marcado o time MORRE. E não tava num dia inspirado não!!
    Breitner: Desculpe a todos, não achei que ele foi o culpado ela pela inoperãncia do meio campo. Realmente não entendi porque ele foi substituido, tava se esforçando.
    Fernandez: É um idolo e tem qualidades exemplares, mas NESTE JOGO, não entrou em campo, não conseguiu se desmarcar e fikou completamente anulado, nem percebi sua substituição. Espero mesmo que o Pittoni estreie.
    Heber e Wellington: Eu gosto muito do Wellington, deveria ter mais chances no figueira, não recebeu UMA BOLA redonda pela ineficiência dos meias e Heber é garoto, infelizmente sucumbiu ao nervosismo e desespero de fazer um gol, mas com certeza briga por titularidade.
    SOBRE O CRICIÚMA: uns dizem que jogou forte, até violento, mas na real jogou UMA FINAL. Nunca desistiu de uma bola e no final das contas nos fez aprender a lição da humildade. parabéns ao tigre.
    Finalizando, espero agora mais seriedade e qualidade par o segundo turno, azar do Liaum do mangue, pois estaremos babando para ir a final.
    UM ABRAÇO QUERIDOO ATÉ A PRÓXIMAAA

  • ORGULHOSO DO INTERIOR diz: 28 de fevereiro de 2011

    FRANCAMENTE! ENTÃO É ESTE O TIMECO DO FERNANDESSEM? VALEU, CRICIÚMA POR HONRAR O RICO INTERIOR DE SANTA CATARINA! AGORA, O CASTIEL VIR COM A DESCULPA ESFARRAPADA DE QUE A DERROTA DO GAYS-ENSE FOI BOA PARA O CAMPEONATO, É DOR DE COTOVELO DE TORCEDORZINHO DE M….!

  • Márcio diz: 28 de fevereiro de 2011

    Parabénms ao Criciúma pela conquista, mas quero ressaltar que o pessoal tá confundindo as coisas: dizer que o Criciúma e o Jec são os times tradicionais de SC? Pára, né? O Jec foi octacampeão entre 1978 a 1985, mas pelo menos uns 3 desses títulos foram roubos descarados, pq o Presidente do JEC mandava na FCF!!! Então, parem de falar besteiras! O Criciúma, se quiser, pode somar os títulos estaduais do Comerciário e do Metropol que ainda assim, não alcança o avaí e o Figueirense! E não confundam as coisas ao dizer que os times da capital são ajudados pela arbitragem!! Digam uma final de Catarinense que o Avaí venceu roubado? As 2 últimas que são bem recentes forma limpas! Ano passado então, foi um passeio no JEC: vencemos lá e cá!!!

  • Ari diz: 1 de março de 2011

    Fernando Avaiano,
    Eu não sou mau perdedor, ao contrário, sou um trabalhador que faz 12 h de trabalho por dia, e estudei muito para poder fazer 12hs de trabalho.

    Trabalho muito e NÃO ganho como muitos nesse país um salário digno.
    Por sinal digno deve ser ganhar o que muitos jogadores de futebol e políticos ganham.
    Manifestação legal deve ser estar as 15hs ou 16 hs quebrando , ou torcendo no treino.
    “claro que deve existir muitos que podém, fazér esse tipo de manifestação” ESTÃO COM A VIDA FEITA TORCENDO POR SEUS TIMES. não precisam mais de nada! isso ja é o bastante para suas vidas.

    Enquanto aqui se “comenta esporte”, onde “NÃO SE LEVA A NADA”, já que não muda salário de ninguém, não qualifica ninguém, não da emprego, o Brasil continua o mesmo.
    O Brasil vai continuar sendo essa colônia, e muito mal organizada por sinal, por pensamentos ou ideias muito diferentes que ainda se tem. Existem pessoas que ainda andam com a mesma mentalidade
    provinciana de seculos passados!!!
    Continuo não vendo essas manifestaçãoes para o futuro dos seus filhos ,dos nossos filhos, amigo.

    Minha preocupação é que se da muita importacia para assuntos irrelevantes.
    E o teu futuro? já deve estar tranquilo!!!

  • Felipe Belloli diz: 1 de março de 2011

    Vice ou Lanterna, qual a maior vergonha? Desculpe a falha, Sub-Vice Lanterna !!!

    Fiasco por fiasco o Figueirense chegou na final do primeiro turno e o avaê guerreiro e sua pakita nervosa?

    Ah, desculpe … agora a cornada avaiana tem o Silas Mau Caráter (conforme o presidente zunindo).

    [ 2 ]

  • ALVIROSA diz: 2 de março de 2011

    Que paulada, MiKa guei na praia do cagão do estreito, estou com diarréia permanente.

  • Fernando Avaiano diz: 3 de março de 2011

    Ari, deleta, pela madrugada, tem nego chato nesse mundo, e o pior que não tem desconfiometro, sai de mim chulé. Porra, tem 500 blogs por aí de política, o cara acha tão desnecessário comentar de futebol mais fica por aqui enchendo os tubos. Meu amigo, se eu quizesse falar de política tudo bem, mais eu cansei dessa babaquice, pra mim isso que não leva a nada, os caras trabalham de terça a quinta, quando trabalham, ganham 100 contos por mês, não precisam ter nível de escolaridade, até palhaço entrou na parada, e eu que sou alienado, cresçe rapaz. Abç.

  • Ari diz: 4 de março de 2011

    Fernando Avaiano, acho quem te crescer aqui é você, que nunca deve ter lido um livro.
    Quando você citar o meu nome em um comentário, você me da o direito de citar o seu nome.
    Não falei diretamente de nenhuma pessoa. Se você colocou a chapeleta o problema não é meu.
    Abraço

Envie seu Comentário