Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A festa do Brito

18 de março de 2011 51

Estava pensando em o que escrever sobre o aperitivo desta rodada e me lembrei da ironia do Paulo Brito, no Debate Diário, da CBN/Diário, hoje. Disse o Brito:

“O Criciúma é o anfitrião de uma festa, que é a final do campeonato. Resta saber se ela será realizada no Heriberto Hülse, no Scarpelli, ou na Ressacada”.

O fino sarcasmo do Brito, sempre um provocador arguto, deixou de fora Arena Joinville e a Arena Condá das possibilidades.

Entro nesta dividida para chamar a discussão: acho que o Brito tem razão em parte, custo a acreditar que o JEC vai decolar. Até torço para o tricolor do Norte emplacar, o campeonato só tem a ganhar em competitividade.

Só não concordo em relação à líder Chapecoense. Acredito que o Verdão ainda pode chegar, é só arrumar a questão psicológica de não conseguir se impor em jogos decisivos contra as equipes menos cotadas.

Bookmark and Share

Comentários (51)

  • Fernando Avaiano diz: 18 de março de 2011

    A vaga para disputar o título do returno ficará com 3 times: Avai, Figueira ou Chapecoense, com mais chances para o 1º ou 3º, o time alvinegro pega 2 pedreiras dentro de casa, pega o leão na Ressacada, sabe que vai perder, e deve empatar os outros 2 jogos, isso quer dizer, para entrar entre os 4 já vai ser difícil. O Time do Estreito deve empatar com o Tigre e com a Chape, perder para o Avai, vencer o outro jogo em casa, e empatar os outros 2 fora. Já o Avai, tem 3 jogos em casa: Figueira, Concórdia e Metro, deve vencer os 3, empatar com o Jec e vencer o Marcílio. total 17 pontos, entre os 2 primeiros lugares. Essa é a minha previsão!

  • emerson diz: 18 de março de 2011

    Bebeste, Castiel? Chapecoense? Aff, Imbituba e Concórdia já mostraram que a Chapecoense é muito “competitiva”. Avaí está jogando mal demais e o Figueirense é um time “dungado”. Esse returno é do JEC, único time em evolução no campeonato.

  • Thiago diz: 18 de março de 2011

    É no mínimo ignorância descartar a líder do campeonato e incluir um Avaí desorganizado na luta pela conquista da vaga na final. Mas como já conhecemos a peça, o seu Paulo Brito é um piadista. Na CBN/Diário quem acerta mais na palavras são o Semensati e o Faraco.

  • [CEC] Igor diz: 18 de março de 2011

    Castiel,

    Tambem estava acompanhando o programa, quando todos concluiram que hoje é o TIGRE o melhor time do campeonato, o Faraco ainda acrescentou que o CRICIUMA é o time mais competitivo e no momento o melhor, mas que o figueira ainda tem o melhor toque de bola, mas na hora do vamo ver não tem a competitividade que tem o TIGRE tricolor do SUL.

    Vou ser sincero, minha opinião é isso que vai acontecer mesmo, e se formos analisar os jogos, com mais chance se ser contra o FIGUEIRA, basta saber se no H.H. ou no scarpeli, e digo mais, indiferente de onde for a ultima partida da final, ambos os clubes tem chance de ser campeão, isto se não pesar muito a famosa ARBITRAGEM, em favor de um dos finalista.

  • ———-Roger Auvinegro diz: 18 de março de 2011

    O Brito disse o que todo mundo já sabe. Só errou numa coisa, a final será no SCARPELLI LOTADO e o campeão será o Figueira em cima do amarelão-metropol-comerciário-atletico operaria criciúmE.
    =========Um abraço pro Rogério Milióli Pirita Nassif Carvoton do chaminé da Próspera KKKK

    =========== Floripa na novela das oito todo dia em horário nobre, Figueirense e Avaí na elite do futebóu nassionau e…..
    e o Criciúme da capitáu pressionando a arbitragem catarinense pois já TÁ COM MEDO DE PERDER A FINAL QUE NEM O JÉC ANO PASSADO QUE GANHAVA TUDO MAS NA GRANDE FINAL PERDEU PRO AVAÍ. HAJA ÂNGELO TôNI!ALÔ ÁRBITROS VEJAM AS OFERTAS DO SUPERMERMERCADOS ÂNGELO TÔNI TEM MAMÃO, ABACAXI E TRUTA FRESQUINHA

  • Fabricio Joaquim diz: 18 de março de 2011

    Nobre Castiel,

    Concordo em partes com seu comentário.

    Primeiro, como torcedor do JEC que sou, também gostaria muito de ver o tricolor voltar aos bons e velhos tempos. Infelizmente, depois da construção da ARENA, raramente algo dá certo para o time.

    Com relação ao time de Chapecó, acho que ainda vai demorar um tempo para ser considerado um dos grandes. Acredito que o JEC vai atropelar a Chapecoense, mesmo jogando lá em Chapecó. Basta emplacar uma boa vitória em cima do Concórdia e aproveitar o embalo. Acho que é disso que o tricolor precisa para buscar aquela confiança novamente. Tem bons jogadores, comparando com os outros clubes. Basta o Lima e mais alguns jogarem com vontade, daí sim, o JEC pode chegar forte na disputa. O ponto fraco do time é a zaga pesada e alguns lances de infelicidade do goleiro. Se não tivesse acontecido alguns “frangos” pelo caminho, o time do JEC estaria bem melhor colocado na tabela.

    Forte abraço! Saudações tricolores!

  • alex serie A diz: 18 de março de 2011

    Boa tarde! Realmente o Brito as vezes tem razão, infelizmente erra mais do que acerta. Na minha opinião, que condiz com a sua, castija, é que a Chapecoense tem tudo para chegar em 1º lugar no returno, já jogou com Avaí e Criciúma e saiu vitoriosa. Nas proximas rodadas, na briga direta pela classificação, joga com Metropolitano fora, em casa com o Joinville e fora de casa com o Figueirense, caso ganhe do Metropolitano e do Joinville, dificilmente perderá a 1ª colocação. No retuno clasificam-se Chapecoense, Figueirense, Criciúma e Avaí ou Joinville. Abraços.

  • Silvio diz: 18 de março de 2011

    Apostar que o Avai vai para uma final é ser otimista na potencia 10.
    Deixar de fora a Chapecoense é ser pessimista na potencia 10.

    Vamos fazer o seguinte: Deixa a mãe Diná em paz, sem essa de adivinhacóes, o cara esse quer somente manchete para ele.

  • emerson diz: 18 de março de 2011

    Vamos descartando os times sem chance no returno: Concórdia, Imbituba, Metrô, Marcílio, Brusque, Chapecoense, Avaí… e para por aí.

  • Silvio diz: 18 de março de 2011

    Emerson

    O returno é do JEC?
    quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá
    …. (pausa para respirar)
    quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá
    Vão sair de Chapecó com as orelhas sapecadas
    retuno do JEC …
    quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá

  • Beto Jr. diz: 18 de março de 2011

    - Não descarto o crescimento da Chapecoense e acredito que
    ainda possa chegar;
    – O JEC precisa dar uma ”chacoalhada” na diretoria, e mostrar que
    pode muito mais do que mostrou ate agora, porem o Estadual de 2011 ja foi pra eles…
    – Ja o Figueirense depois da atitude arbitraria do Sr. LODETTI e a contrataçao
    precipitada do ”carioca esperto” Jorginho, tenho minhas duvidas que chegue
    em algum lugar ( espero ”queimar” minha lingua);
    – Aquele ”amontoado” de ex jogadores do bvai, soh tem uma chance:” O APITO AMIGO”!!!
    – Metropolitano, Marcilio Dias, Brusque, Imbituba e Concordia, nota-se uma boa vontade de
    alguns dirigentes, porem a falta de incentivos (financeiros) eh visivel e todos estão de parabens
    por enfrentarem as adversidades;
    – Se todos ”bobearem” quem leva o Estadual de 2011 eh o ANGELO TONI F.C. !!!

    Saudaçoes Alvinegras

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de março de 2011

    - O FURACÂO ganha o returno e chama o Cricri para dançar no Scarpelli.

    - Aí sim, vamos jogar “às vera”.

    - FURACÃO campeão 2011.

    - Os coadjuvantes serão: Jegue e Chapê.

  • Thiago diz: 18 de março de 2011

    A mãe diná (Fernansola Avaiano) não ta com nada… 1°) Figueirense, 2°) Criciuma, 3°) JEC e 4°) Imbituba .. Não consigo entender, colocam SEMPRE o Avaí como um dos favoritos. Time mto fraco esse da Ressacada, vai ser o saco de pancadas da Série A com esse time. Vamos ver aonde vai o Avaí e vamos ver se o Finalista do Catarinense não vai ser o Figueirense.

  • glaiton santos diz: 18 de março de 2011

    Uma coisa é Fato, o criciuma de hoje é o time realmente mais competitivo, mais se o Figueira converter os gols que são perdidos ai chegaremos a final novamente e, também um pouquinho de garra não faz mal a ninguém.

  • alex O ANALISTA diz: 18 de março de 2011

    Caro FERNANDO AVAIANO! Você tá igual ao Brito e ao Miguel Livramento, nos paupites, erram bem mais do que acertam. Nas próximas 2 rodadas todos os favoritos (tirando a Chapecoense que já ganhou do Avai e do Criciúma, só perde a 1ª colocação se “vacilar”, já está classificada), jogam contra times “fracos”, Figueirense (Marcílio e Concórdia), Criciúma (Brusque e Imbituba) e Avaí (Imbituba e Metropolitano), não existe outro resultado senão as 2 vitórias. Caso haja empate em algum confronto, dificilmente esses times chegarão ao final do returno na 1ª colocação (caso do Figueirense e Criciúma), já o teu Avaí se empatar alguma partida, irá “brigar” pela 4ª colocação no returno e jogará fora dos seus domínios. Seja mais coerente, seja racional e não emocional, todos estão vendo, menos os avaianos apaixonados. De acordo com o DEBATE DIÁRIO (opinião do Renato e do Rodrigo), o Avaí nem time titular tem ainda, a cada jogo, o Silas está testando esquema de jogo e jogadores, nem ele, o Silas, sabe o que fazer. Abraços.

  • emerson diz: 18 de março de 2011

    OH Silvio, Imbituba, Concórdia, conhece algum deles? Esse time da Chapecoense é fraco, empatar com o BIG BROTHER CONCÓRDIA ou o Zimba em casa é o fim da linha… Peçam pra sair!

  • Jonas diz: 18 de março de 2011

    Posso pedir um favor? Peço que o senhor republique esse post logo após a partida final do returno.

  • Rogério Livramento Brito Madruga diz: 18 de março de 2011

    =============================
    =====================
    ===============
    ======== campeonato catarinense de 1924
    equipes participantes

    =Avaí deFlorianópolis
    =Florianópolis de Florianópolis
    =Externato de Florianópolis
    =Figueirense de Florianópolis
    =Internato de Florianópolis
    =Trabalhista de Florianópolis

    O AVAI FOI CAMPEÃO DE UM CAMPEONATO CATARINESE Q NA VERDADE ERA O AMADOR DA CIDADE DE FLORIANOPOLIS, TEVE 5 TITULOS DE 1924 A 1930 NESSES MODOS.

    ATÉ Q O INTERNATO, EXTERNATO, TRABALHISTA, PAULO RAMOS, BERBIGÃO, ATLETICO DE STO ANTONIO DA LISBOA FORAM DESAPARECENDO E SE JUNTANDO COM O FIGUEIRENSE E O FIGEURIENSE FICOU MAIOR QUE O AVAI ATÉ QDO PERDEO O TORNEIO DA SEGUNDA DIVISAÃO DE 1987 PARA O BLUMENAU.

    E O CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FOI O CRICIUMA QUE JOGOU A LIBERTADORES NO ANO SEGUINTE!!!!!!

  • juarez diz: 18 de março de 2011

    Um Palpite:

    JEC vai vencer o returno, e mais, vai acabar com a melhor campanha !!!!

    FINAL NA ARENA – *** O TIGRE VAI TREMER ***

    No Final veremos

  • Deco diz: 18 de março de 2011

    Fernando Bvaiano, todos aqui do blog já conhecem as tuas previsoes…como sempre todas furadas, levando isso em consideração, o time do mangue nao fica nem entre os 4, alias, nao fosse as falcatruas da arbitragem, ja era p as CINDERELAS estarem na lanterna do returno, mas como quem manda no futebol catarinense é o homem do charuto, fica por isso mesmo e vamo que vamo.

    FIGUEIRA Campeao Catarinense de 2011.

  • Silvio SZ diz: 18 de março de 2011

    Bah, que medo do joinvile.,vixi

  • Rodolfo diz: 18 de março de 2011

    Muito boa a colocação do nosso amigo ali atrás quanto aos títulos amadores e citadinos de avaí e figueira das décadas de 20 e 30.

    Outra coisa, tem uns doidos, como o tal “Roger Alvinegro”, que ficam colocando o Criciúma no mesmo balaio de Metropol, Próspera e Atlético.
    A colocação é tão errada quanto chamarmos Figueira/externato/paula ramos, como se fossem uma coisa só.
    O Criciúma é o Comérciário e fim de papo. Não tem nada a ver com estas nabas aí que até ganharam alguma coisa, mas que desapareceram com o tempo. A mudança de nome foi apenas questão de marketing.

  • Beto Jr. diz: 18 de março de 2011

    “PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS…!!!”

    18-03-2011 as 14:23:00

    Castiel, esse tal de JORGINHO é muito mais TEIMOSO do que
    eu pensava, é o DUNGA sem tirar uma ”virgula”…
    Olha soh o que o ”carioca esperto” falou agora pouco sobre o WELLINGTON:

    “… existe toda uma pressão em cima dele. Nós temos que dar oportunidade, mostrar o potencial que ele tem. É um jogador que tem qualidade. Tem que ter toda tranquilidade, não dá pra ficar crucificando o jogador, senão você acaba com ele”.

    http://futebolsc.uol.com.br/noticia/12963/6/jorginho-deve-escalar-reinaldo-no-time-titular

    Ah tah bom… ELE ACABAR COM O FIGUEIRA PODE??? Pressão em cima dele??? Que pressão???

    E tem mais…

    ”…O treinador não quer “queimar” Wellington e diz que o atacante, apesar de estar em má fase, tem toda a sua confiança. Jorginho promete que vai continuar dando oportunidades ao atacante, que já mostrou no Figueirense o seu potencial.”

    VAI TOMAR TEU ”CARDENAL” SR. JORGINHO, VAI!!!!

    Declaraçoes como esta mostram o ”BAITA” tecnico que tu es…
    Wellington ”GOLEADOR”… faça-me o favor…

  • GarrasdeTigre diz: 18 de março de 2011

    Seu Roger, troque a novela das 9 por algumas aulas de portugues. Assim, talvez, conseguira se identificar melhor.
    Auvinegro é complicado meu irmão. Pode copiar do Mazinho Alvinegro.
    Pra teu conhecimento o Criciúma, no passado, foi apenas Comerciário. Os outros eram seus adversários.

    No Scarpelli o Criciúma “Amarela”. Concordo com uma resalva, Amarela as ARQUIBANCADAS!

  • Silvio SZ diz: 18 de março de 2011

    Bah, que medo do Imbituba, vixi

  • cesar diz: 18 de março de 2011

    Castiel,

    Vejo no quadrangular final deste segundo turno: O Figueira, o índio, o jeca e o pé-preto. Porém o mangue terá alguma chance, somente se o apito amigo continuar atuando ao seu favor, como sempre.

    Um dia ainda vou ver um jogo na ressacola, onde o time oponente termine com 11 e o mangue não seja beneficiado por um penalty simulado. Será que eu acredito em PAPAI-NOEL….

  • basilo diz: 18 de março de 2011

    Não adianta falar a torcida do brocolis acha que o timeco deles e o melhor
    e diga-se de passagem ja provou isso no turno rsrsrs, tve ate um iiota torcedor
    do timeco que teve a ousadia de dizer que a dupla de zaga não tem melhor no braasil
    e olha que o idiota falou no ar. é doze eles morrem entram pela janela mais não dão o
    braço a torcer.

  • ======>>COCAU MENEZES DA PRÓSPRA diz: 18 de março de 2011

    =========>>> qui invéjia, Castiéu, dos clubis da capitáu, eles dois tão na elite da seri A e a capitáu aparessi todo dia na novela das oitcho em horáro nobri.
    =================>>>Quiria um cláçico ingual ao da capetau mas aqui só tem o claçico com o próspira, precinto que vamos ser o jéc do ano paçado, ganhamu tudu e na grandi finau trememu na capetau.

  • Junior diz: 18 de março de 2011

    Castja, duas constatações: Ano passado, postei aqui sobre o que esperar do Reinaldo quando o Bigueira contratou, e foi mais ou menos assim, que em final de carreira, com o bolso mais ou memos cheio, vinha para Floripa para não fazer nada, uma contusão aqui, mais dois golzinhos, outra contusão, um pouco de cantuária, mais dois golzinhos, mais 2 meses dodói, e por aí vai. E teve alguns iludidos que me crucificaram, agora é só lamentar.
    A outra é para o Quebra tudo Figueira: Só não tenho certeza se teve carreata, mas certamente a enorme torcida do FLUAZUL soltou um mo0nte de fogos, lá isso eu ouvi, até dei umas cornetadas com minha vuvuzela.

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 18 de março de 2011

    FINALMENTE O LEONARDO ESTÁ SUSPENSO E NÃO JOGA!!! SÓ ASSIM PARA O SILAS VOLTAR COM GIAN. TOMARA QUE AGORA O AVAI ARRUME SUA DEFESA, QUE NA VERDADE ESTAVA UMA PENEIRA COM O LEONARDO. ZAGUEIRO DE ESTATURA QUE NÃO SABE CABECEAR UMA BOLA ALÇADA NA ÁREA!!! SACADO O BRUNO, SÓ FALTA TIRAR O DIOGO ORLANDO E COLOCAR O ESTRADA UM POUCO A FRENTE DO MARCINHO GUERREIRO, REPOSICIONANDO O TIME!!! ACHO QUE DAÍ TEREMOS AGUMA CHANCE NO RETURNO!!!

  • Fernando Luiz Vieira diz: 18 de março de 2011

    Boa noite. Gostaria de ensinar ao criciumense acima que existe diferenças nas história da formação dos dois times a que se refiriu. Enquanto o Figueira é o mesmo desde a sua fundação, o Criciuma não existia e foi fundado porque no ano a cidade der Criciuma não teria qualquer time de futebol, todos estariam fechados. Houve uma mobolização que resolveu criar um time com o nome da cidade porque se fossem reviver qualquer dos antigos não coseguiriam juntar forças.
    Procure saber mais da história dos times do nosso futebol.
    Dos atuais somente três times disputaram o campeonato de 1970.
    Advinhe quais são.
    Abraços

  • JOAO CARLOS diz: 18 de março de 2011

    Todo campeonato é sempre a mesma coisa, com a FCF e seus bastidores tentando armar o circo na capital, arrumando daqui e dali pra fazer a final entre os times da “côrte”.
    Parece que não combinaram com o Criciúma, que papou o turno e é sério candidato ao returno. Duvido que a arbitragem deixe isso acontecer e a Chapecoense que se cuide, pois começou a incomodar e está na alça de mira pra ser prejudicada. Farão de tudo pra ter um dos pupílos da capital na grande final e daqui pra frente a arbitragem estará permanentemente em xeque.

  • MAURINO BASTOS diz: 18 de março de 2011

    Esses criciumenses só falam da arbitragem, que foram garfados, etc. e agora querem até ir ao tribunal punir os arbitros.
    Pergunto:
    1- Eles nunca foram beneficiados pela rbitragem?
    2- Eles nunca ganharam até títulos com a ajuda do apito amigo?
    3- E porque eles também não reclamaram quando foram beneficiados?
    4- Se são tão corretos, por que não devolvem o título que tiraram na cara dura, pelo apito amigo, do Tubarão?
    Pára né? Eu até admito que a torcida reclame e tudo mais, mas uma diretoria que se diz correta, organizada?
    Existe sim, erros gritantes da arbitragem, mas observem, numa partida eles erram para os dois lados.
    resumindo os arbitros erram, mas não roubam, como alguns dizem aqui. É que os caras da latinha, são ruins mesmo. Eu sei, eu sei, eu também me indigno, eu também fico P da vida quando o Figueira é prejudicado, mas vamos ser justos, pra mim não tem segundas intenções.
    Ou houve naquele jogo contra o Tubarão? Inclusive outro dia escutando a rádio Eldorado de Criciuma, eles ainda falaram sobre esse episódio e admitiram que o Tubarão foi prejudicado. Só que agora eles colocam lenha na fogueira incentivando a todos reclamarem.
    Pra mim, isso prova que eles foram ajudados pelo apito amigo de propósito e por isso, como já sebem que existe algo por trás dos panos, temem ser agora prejudicados da forma que também prejudicaram.

  • Jonas diz: 19 de março de 2011

    Final em Chapecó – Chapecoense x Criciuma

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    Porque não coloca em alta a diferença de vitórias em clássico pois , um ano que pela primeira vez teremos na serie A coloca os numeros redondos ,pois isso é para min o que mais entereça . Coloca que na ressacada o FIGUEIRENSE tem muito mais vitorias que o avai ,Pois está história de quem joga em casa tem vantagem para o figueira não serve.

    BOTAFOGO É ATÉ HOJE O TIME QUE MAIS COLOCOU JOGADOR NA SELEÇÃO………..

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    ”Para o Brito ” ” Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância” SÓCRATES

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.
    Che Guevara

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
    Bob Marley

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    Torne-se comum e você será extraordinário; tente se tornar extraordinário e você continuará sendo comum.
    Osho

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.
    Buda

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.
    John Lennon

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
    Albert Einstein

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa e que ela vai chegar. ~ Frase de Ayrton Senna

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    “Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão. MUHAMMAD ALI

  • Romeu Botelho de Abreu Neto diz: 19 de março de 2011

    Nossa Barulheira Dazaranha
    Sobe o morro do perigo
    Não é mais do que ninguém
    Vai subir com vinte e cinco
    E vai descer com mais de cem
    Que ninguém perceba de onde ele vem
    Altura de menino, armado de por quê
    Conhece a brincadeira de não ter onde viver
    Na rua dorme sem poder e acorda sem querer
    Nossa barulheira

    O carretão tá na ladeira
    O carretão vai descer

    Saiu na banda torta pra não se complicar
    Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar
    Na volta que o mundo deu, na volta que o mundo dá
    O lugar dessa criança é na roda de brincar

    O carretão ta na ladeira
    O carretão vai descer

    Figueirense vai brigar sim lá dentro da ressacada no catarinense é também na saideira para rebaixar vocês. Bom dia pois agora vou dormir , bom trabalho para quem não tem estrela.

  • Adriano alvinegro diz: 19 de março de 2011

    Fernando avaiano; Você é fanático pelo futebol fraco e desorganizado, por um plantel mediocre e por falácias.

  • SuperAzul diz: 19 de março de 2011

    A turma do carvão adora se fazer de vítima, pra poder
    justificar e estão sempre justificando, os inevitáveis
    fracassos!
    Aplica-se a mesma situação à turma do estreito!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

  • joão avaiano diz: 19 de março de 2011

    O Brito tem razão, pois nos últimos 9 jogos do Avai, computando copa do Brasil e Catarinense, foi apenas 1 derrota e no vizinho do estreito não sabe vencer fora de casa!! acho que as chances são grandes de avai ou figueira disputarem com o tigre!

  • Da Colônia diz: 19 de março de 2011

    Estou sem assunto, assim como o blogueiro. Minhas previsões de placar, número de expulsões de jogadores adversários e penaltys a favor do campeão por decreto se confirmaram e não vou ficar batendo nesta tecla. O certo é que o próximo jogo do Real Mangui será em Imbituba e os dois times duelarão pelo descenso. Quem perder ficará pertinho da segundona estadual pois para ambos os próximos jogo serão pedreiras. Como dito não vou falar de expusões e penaltys a favo do Real Mangui.

  • cesar diz: 19 de março de 2011

    Castiel,

    No teu blog, aperece de tudo mesmo, depois de um contador de história, um lunático religioso, agora me apareçe esse tal de ROMEU BOTELHO PINTO, um filósofo de araque. Vai cachiubá formiga o BOTELHO PINTO.

    Saudações Alvinegras.

  • Sérgio diz: 19 de março de 2011

    Se liga ROGER ALVINEGRO….au au au só tem estadual kkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário