Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo do golaço de um certo neto do Pelé

25 de março de 2011 17

Neste tempos de muita seriedade no futebol, ainda há espaço para o sonho. Esta história eu vi no blog Bola de Meia, do Globo (lá a história está bem detalhada, confira). Mas tá no You Tube o vídeo.

É o neto do Rei, marcando um golaço no Paraná. Filho da falecida Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto (morreu de câncer), reconhecida como filha de Pelé em 1996 depois de uma longa batalha judicial. É o Octavio.

Não dá um frio na espinha só imaginar que a linhagem real possa estar no neto, não no filho?

Mais tarde falamos sobre a rodada, que será emocionante. Confira o vídeo:

 

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 25 de março de 2011

    O Pelé deixou de ser um ídolo pra mim justamente por causa dessa história do reconhecimento de paternidade.

    Ao se recusar a reconhecer a Sandra como sua filha, mostrou o mau caráter que está mascarado atrás daquele sorrisinho fácil. Na hora de fazer filho o cara diz que é homem, mas na hora de ser homem de verdade.. . mostra que é um covarde.

    Um ídolo mundial como ele, tinha que ser mais ético e homem numa hora dessas! Ela não queria dinheiro, não queria nada dele… queria apenas o reconhecimento da paternidade. Até como uma forma de fazer justiça à sua mãe, sempre ridicularizada quando dizia que sua filha Sandra era filha de Pelé.

    E ele se negou a tudo! Pior, brigou na justiça por anos se negando a fazer testes de DNA e tudo o mais.

    Mas o Edinho, aquele filho mau caráter igual ao pai, esse o Pelé protegeu, incentivou, e fez dele o merda que é!!!!!

    A coitada da Sandra, acabou sucumbindo a um cancer (acho que de tanto desgosto). No velório dela, o Pelé teve a cara de pau de enviar 2 coroas de flores, que foram sabiamente devolvidas pelos familiares da Sandra. Justo!!!

    Tomara que o neto se torne realmente um bom jogador, e que a imprensa não o estrague com as comparações antes da hora. E tomara ainda, que o neto faça tanto sucesso que possa um dia desprezar o avô tal qual foi feito com sua mãe Sandra. Aqui se faz.. .aqui se paga!

    Pelé: exímio jogador, péssimo caráter!!!

  • Beto Jr. diz: 25 de março de 2011

    Castiel,
    tu diz que a rodada vai ser emocionante?????
    - TODAS AS ATENÇÕES ESTARÃO VOLTADAS PARA O SCARPELLI…
    - O FUTURO DO FURACÃO ESTA EM JOGO…

    O “resto” dos jogos, são facilmente previsiveis:

    - Coelho Brigão 1 x 1 Cinderelas do mangue (sem o “APITO AMIGO”);
    - Coelho Brigão 1 x 5 Cinderelas do mangue (com o “APITO AMIGO”), 01 penalti MANDRAKE no PAKITA e Ramon expulso;
    - Crocodilo no desespero 1 x 1 Tigre Corpo mole
    - Aguia empolgada 2 x 1 Marreco desmotivado
    - Marinheiro com torcida 2 x 0 Concordia BBB

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 25 de março de 2011

    Em função da notoriedade e de sua seriedade, Sandra se tornou vereadora em Santos em 2000.

    Em 2001 teve seu projeto de DNA gratuito aprovado, o que resultou em lei municipal e 1980/01, beneficio esse, que acabou se estendendo para todo o pais.

    Quem quiser saber um pouco mais, leia “A FILHA QUE O REI NÃO QUIS”, cujo trecho pode ser visto nesse blog:

    http://guarujaweb.blogspot.com/2010/08/filha-que-o-rei-nao-quis.html

    Pelé é o Rei do Futebol…. e só !!!

  • Ricardo diz: 25 de março de 2011

    Faltam os videos dos gols do Schwenk…

  • MAURINO BASTOS diz: 25 de março de 2011

    Não vejo nada fora de série nesse gol. Prefiro muito mais o gol do ex-nosso Schwenck, hoje no Criciuma. Aliás os dois gols dele foram lindos, pena que para o time errado. Mas valeu, foi menosprezado pelos entendidos de futebol do nosso Figueira, ele tem que fazer gol onde o querem. Sempre fui e serei seu fã onde estiver.
    Alô torcida Azul Calcinha? Viram o que é gol de bicicleta? Se não viram e não sabem, assistam o gol do Schwenck até aprenderem.
    Isso também serve para a imprensa que entende muito de futebol e disse quando aquele jogador do time do mangue, marcou aquele gol também bonito, diziam que era de bicicleta em vez de voleio.
    Assistam os dois gols dele e verão a diferença, ele fez 1 de cada para vocês aprenderem.
    Entendidos de futebol, pois sim!!

  • Paru diz: 25 de março de 2011

    AGORA SIM o Márcio Goiano subiu na carreira. Saiu do figuera e foi prum time maior : O GRÊMIO PRUDENTE, hahahahahahahaahahahaha

    E vocês com o Jorge, né barbies??? É foda.

  • Berloque Gomes diz: 25 de março de 2011

    Pô, Castija, achei que fosse um gol espetacular. Até eu já marquei mais bonito do que esse, mesmo moleque. Como disseram acima, golaços mesmo foram os do Schwenk.

  • Mikon Moraes diz: 25 de março de 2011

    Pô Maurino, como diria o neto “cê tá de brincadeira” querendo comparar o swenk, um veterano, com o muleke de 13 anos, para né!

  • Carlos Cojeka diz: 25 de março de 2011

    O garoto lembra o nosso Marquinhos Gabriel. Tem futuro!
    Maurino, menAs, menAs. Vamos manter a CONCÓRDIA.

  • MAURINO BASTOS diz: 25 de março de 2011

    Caro Mikon Moraes!
    E compará-lo ao pelé não é brincadeira? confirmo e repito tudo o que disse.

  • Ludo Vico diz: 25 de março de 2011

    Maurino, a torcida azul calcinha sabe muito bem o que é um gol de bicicleta…nao vao esquecer nunca…KKKKKKKKKKKK

    Foi aquele gol antologico da Chapecoense no 3 x 2 de virada em plena ressacola quando as CINDERELAS gritavam que eram campeoes…o gol calou a mini torcida azul calcinha…e sairam do chiqueirao com a maior cara de bunda….KKKKKKKKKKKK

    Este evento está entre as 10 maiores vergonhas do time do mangue

    Esse Bvai é uma grande comedia….huahuahauahuahuuahuauaa

  • Jefferson diz: 25 de março de 2011

    Castiel,

    É um gol bonito, sem dúvidas…

    Mas o que me chamou a atenção no vídeo é que um “iluminado” grita pedindo penalti!!!! Quando alguns até já comemoravam o gol.

    Torcedor é torcedor… eu sei… mas para né! A bola já dentro do gol, jogador correndo para comemorar e um ainda acha que foi penalti!!!!!

    Tem que avisar para ele que era jogo de FUTEBOL e não de BASQUETE!!!

    Abraços

  • Berloque Gomes diz: 25 de março de 2011

    Caro Ludo Vico: Em primeiro lugar, nada de “Bvaí”. O Avaí está na Série A, ou será que não notaste. Quanto à Chapecoense, no ano seguinte o Avaí meteu 6 x 1 na final. E isso porque o Martini ainda errou um pênalti quando o jogo já estava 6 x 1. Foi o maior massacre que vi numa final de catarinense.

  • Berloque Gomes diz: 25 de março de 2011

    Só mais uma coisa, Ludo Vico: olhando pras cores do Avaí, conclui-se que as calcinhas que usas devem ser azuis bem fortes.

  • Ludo Vico diz: 26 de março de 2011

    Para o azul calcinha Berloque gomes.

    Nao importa q o Bvai ganhou no ano seguinte, nem de qto foi…importa é naquele dia, a mini torcida azul calcinha borrada saiu com a maior cara de bunda…isso nao tem preço, tive um ataque de riso, quase morri, nao pela vitoria da chap…mas por ver a arrogancia, a soberba e a prepotencia dessa torcida de quinta categoria cair por terra, aos 20 minutos ficarem gritando campeao…campeao…só esqueceram de avisar a chapecoense…kkkkkkkkkkkkkk…por essas e por outras é que ninguem suporta esse arremedo de torcida….tansos
    Falasse certo…o Bvai esta na serie A…nao é da serie A….ja ja volta pro seu devido lugar, isso se nao comprar juiz, bandeirinha, santos, inter e por ae vai neh???

    Bvai vergonha por toda a vida

  • Fabio – Candoi-PR diz: 26 de março de 2011

    Ludo Vico, acho que vc não conhece a historia do seu clube. Clube sem cores definidas, Hino indefinido, muito menos mascotes. Perdeu varias decisões no Scarpelixo. A mais ilaria foi a de 86 para o Blumernau na final da segundona catarinense. Alias, suberia apenas o campeão. Ai tiverão que dar uma daquelas mãozinhas ao nosso co-rimão sempre tão ajudado. Eu diria, que o nosso parente em 4 quarto grau, é o tipico caso de quando vc não gosta de uma coisa deixa de lado. Por isso, ele se instalou na parte continental da cidade que os entendidos compraram de São Jose. É o Prisco fazendo escola.

  • Leônidas diz: 27 de março de 2011

    Fala sério pessoal!!Oque vcs queriam, qiue ele estivesse de olhos vendados para marcar o gol, ai sim , seria considerado um golaço?!!
    Perai gente,, ele é epenas um pia, moleque ou guri como queiram , que tem entre 12 e 13 anos.
    Ai, a comparar ele com um jogador já adulto, e profissional é muita sacanagem, alias tem muitos que não fazem nem com o gol escancarado.Vejam detalhes do gol, ele de costas pro lance teve a capacidade e inteligência e raciocinio para dar o lençol no zagueiro e depois de cabeça encobrir o goleiro..lance de craque ou de um futuro craque e repararam no estilo de cabecear, igual ao do avô.
    Mas como diz o nossso amigo Sandrão de Joinvile “Tomara que o neto se torne realmente um bom jogador, e que a imprensa não o estrague com as comparações antes da hora. E tomara ainda, que o neto faça tanto sucesso que possa um dia desprezar o avô tal qual foi feito com sua mãe Sandra. Aqui se faz.. .aqui se paga!
    abraços a todos… Ah sim os 2 gol do Schwenk realmente foram bonitos e Berloque sem comparação veio o Schwenk é profissa o neto do Pelé é uma criança ainda..falou amigo!! Sou de Curitiba e pra minha grata surpresa o muleque joga no meu time o Paraná Clube, bem que le podia ter mais idade uns 17 pelo menos ai quem sabe poderia jogar no profissional do Paraná e ajudar meu time que anda mal das pernas á algum tempo…mas fazer oque , torcedor que se preza vai com o time onde ele estiver…Valeu garotibnho sorte a vc e seu avô deixa quieto, siga teu rumo e o futuro lhe aguarda, e pelo visto brilhanter, mas seja mais homem que seu famoso avô….Deus o proteja… pois sua mãe com certea esta orgulhosa de vc e feliz….

Envie seu Comentário