Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fernan10 salva Figueira

27 de março de 2011 66

Bem na fogo! Pittoni jogou muito Foto: Charles Guerra

E apaga lambança do bandeira

O empate em 1 a 1 seria uma crueldade com o o Figueirense. O segundo gol havia sido anulado por falta de qualidade do bandeira.

O Figueira teria feito 2 a 1 não tivesse o senhor de amarelo e preto marcar um impedimento, anulando o que seria o segundo gol, de forma ridícula. O futebol profissional não pode ficar à mercê de amadorismo. O lance era fácil de identificar. Uma vergonha.

Mas Fernandes entrou, sua estrela agiu, espantou a ruindade do bandeira, superou a qualidade do Verdão, deu paz a Jorginho e esquentou o time para o clássico.

Não tinha 20 minutos do primeiro tempo ainda e o Figueirense já perdia o zagueiro Róger Carvalho e o atacante Heber, ambos por lesão. Quando o momento é complicado, tudo parece conspirar contra o acuado técnico Jorginho.

Este fez o que podia nestas circunstâncias: colocou Edson e Wellington.

Acontece que a Chapecoense é um time acertado e não é líder à toa. Se o Figueirense com time completo já pode ser considerado inferior ao Verdão na realidade do campeonato, imagine perdendo dois jogadores no primeiro tempo?

Foi assim que, aproveitando uma avenida, Neilson teve todo o tempo do mundo para mirar, apontar e executar Wilson no 1 a 0.

O Figueira conseguiu algo importante, principalmente diante da situação de pressão que enfrentava: empatou, com Pittoni, e foi para o intervalo em igualdade.

No segundo tempo, característica bem parecida da primeira etapa. Aliás, Wellington, que foi garçon no primeiro tempo, no segundo voltou a lembrar aquele cara que perde gols.

Agora, o impedimento que anulou o segundo gol alvinegro, que seria o da vitória, foi um erro crasso do bandeira. Nessa, o alvinegro saiu bastante prejudicado.

Bookmark and Share

Comentários (66)

  • Rogerio auvinegru o cãpião voultou diz: 27 de março de 2011

    ========>>Castiel mô quiridio, dás um banho! Eu não falei que a cosa ia mudar, o Figueira na classificação geral vai trazer a finau pro Scarpeli, tá a um pontinho da Chapecoense, e o Criciuminha ficou lá pra trás e vai entrar em crise pois vai perder pro Metrô
    ===============>> o clácico vai ser o divisor de mágoas no cãmpionato, se o Figueira ganhar do Avaí, ninguem segura o Furacão o catarinão vai ser nosso, é só o elenco manter a cabeça no local. E pro secador de criciuma aí, MOFAS COM A POMBA NA BALAIA OH ISTEPô

  • Quebra tudo Figueira! diz: 27 de março de 2011

    (já que não saiu no post anterior…)
    Não vou comentar sobre o jogo porque o placar diz tudo!
    Agora gostaria de saber sobre as imagens feitas no Scarpelli e entregues ao MP, do jogo Figuirense e Avai no primeio turno.
    Estão esperando o que? Mais uma morte?
    É por isso que só vou a jogo no Scarpelli e não me animo em ir prestigiar meu time na Ressacada e no Interior.
    Nâo estou dizendo que na torcida do Figueirense não tem vândalos e é um paraíso. Apenas estamos em maioria e sinto-me a vontade para ir com minha família.
    Perguntas:
    - Quem está comandando o Ministério Público?
    - O Estadual a gente sabe, politicamente e economicamente!
    - Castiel porque você não faz um poster cobrando providências?

  • Carla Cavalheiro diz: 27 de março de 2011

    Castiel, querido, sabes que sou tua fã e quietinha sempre passo por aqui. Mas hoje com meu grande parceiro dando o ar da graça por aqui, sou obrigada a deixar o registro. Se o Breitner soubesse o ciúmes que o Rubinho tem dessa máquina…não arriscaria uma próxima brincadeira…kkkk! Boa e inspirada semana pra ti! Bj

    Nota do editor: bjs procê e pro Rubinho

  • marquinhos alvinegro diz: 27 de março de 2011

    E isso ai castiel,mesmo com o bandeirinha contra nos temos FERNAN10 . A chapecoense e um bom time mais tem que saber que e o mais vezes campeao do estado merece respeito,empatamos la de 3×3 e ganhamos hoje de virada, que e muito mais gostoso.Quanto aos avaianos obrigado pela torcida pra nos hoje,deu tudo certo pois levaram um chocolate do jec, foram humilhados, massacrados.Parabens pra torcida alvinegra pois hoje deu um banho,apoiando o furacao desde o inicio e principalmente na hora que o time mais precisava.AVANTE FIGUIRENSE, PRA FRENTE FURACAO, EMBORA ESQUADRAO DE AÇO ES TESOURO DO MEU CORAÇAO.

  • Marcel diz: 27 de março de 2011

    Ganhar com gol aos 45 min, e ver as cinderelas aparanhar como vadias não tem preço.

  • Jean Moriarty diz: 27 de março de 2011

    Eu vivo dizendo: o Figueirense é o time mais garfado de SC, e não é de hoje, ao passo que o time do mangue tem ajuda da arbitragem em 99 % dos seus jogos. Hoje, por exemplo, a arbitragem em Joinville foi totalmente imparcial e vejam o resultado, aliás, o avaê não vence ninguém sem a ajuda da arbitragem. Mas, 4X0 foi uma tremenda “cipoada”, hein ?

  • Filipe Alvinegro diz: 27 de março de 2011

    Fala da torcida seu corneteiro….quase 8 mil pessoas..incentivando o tempo todo…mesmo o time jogando mal…quando a tua torcidinha de pijama fez isso??????????????????????

    E agora????? falador…….clássico vamo invadir aquele estadio foco da dengue…manguezal!!!

  • Marcel diz: 27 de março de 2011

    E quanto ao gol a favor do figueira vegonhosamente anulando. Paciência já estamos acostamados e vacinados de tanto que nos roubam.

  • Ideraldo – Brasilia diz: 27 de março de 2011

    Ah, vai pro mato Castiel…”e o Figueirense com time completo já pode ser considerado inferior ao Verdão na realidade do campeonato, imagine perdendo dois jogadores no primeiro tempo?”…essa foi de doer…

  • Paru diz: 27 de março de 2011

    Lá vem o Castiel endeusando o ex-jogador fernandes. Menos, né? O que adianta um cara que joga uma partida e fica 10 no DM.
    Menos mal que depois desta vitória das barbies e do ACIDENTE do glorioso Avaí em Joinville o campeonato ficou todo embolado.
    No clássico vai dar Avaí 6 a 1.

  • Adriano diz: 27 de março de 2011

    Rafael Coelho, obrigado por torcer pelo Figueirense, porque eu quero mais é te ver no Concórdia.
    Marquinhos idolo? Dizem que sou louco, por agir assim!!!!
    Silas muito obrigado.
    Renam seleção!!!!
    Gustavo és um craque!!!
    Fica Acleissom…..
    Rafael zagueirãooooo….

    Nunca vi tanto sapo na Arena, e olha que não tinha nem chuva!!gol,gol,gol,gol

  • fabian diz: 27 de março de 2011

    Essa de dizer que o Figueira completo eh inferior a Chapecoense soh pode ser piada. kkkkkkkkkkkkkk…Malucooooooooo………

  • glaiton santos diz: 27 de março de 2011

    Figueira tem que juntar os cacos, e fazer um jogo de cada vez, nota positiva, a Torcida que não vaiou.

  • guto diz: 27 de março de 2011

    Contra o concórdia, a falta foi clamorosa no goleiro. O impedimento marcado foi vergonhoso. Do lado de lá, gol impedido, pênalties, expulsões, tudo a favor. Há má intenção, não se pode mais negar. Na final do turno, não houve jogo, a arbitragem não permitiu que o nosso time jogasse. Pra mim, Pittoni e Wellington foram muito bem. Este, deu um passe açucarado para o primeiro gol, deu bons passes e a jogada dele dentro da área no lance do segundo gol foi fantástica. O clássico vai apertar pro hawwaiiiiii. Castiel, tá pintnado semi-final com clássico.

  • Ideraldo – Brasilia diz: 27 de março de 2011

    Incompleto já é melhor…completo nem se fala…a chapecoene tem um bom time, mas pensa pequeno….estava melhor no jogo, mas no seu pobre pensamento se acovardou…aí não tem jeito….

  • BetodasInglaterra diz: 27 de março de 2011

    Nada como fecha o caixa escutando o MEU FIGUEIRA ganha de virada aos 45, com gol do CARA, fala serio, explode coracao da maior felicidade… Pra ajuda o avauiquevergonha deu show in joinville…..classico to de off vo descola uma Skol e me gruda na cbn….TAMU JUNTO NACAO

  • Furacão diz: 27 de março de 2011

    O clássico vai pegar fogo….
    ver o figuera ganhar e o avai perder não tem preço.
    só alegria!

  • REINALDO ALVES ROSARIO diz: 27 de março de 2011

    CARO CASTIEL, PREZADOS COMPANHEIROS: SERÁ QUE PARA GANHARMOS O CAMPEONATO, E ANTES O RETURNO, TEREMOS QUE VENCER, ALÉM DOS ADVERSÁRIOS, DOS TORCEDORES DA FACÇÃO ‘VIÚVAS DO GOIANO”, TAMBÉM OS ÁRBITROS E OS BANDEIRINHAS ? NÃO É POSSIVEL ! UMA VERGONHA A ANULAÇAO DO QUE SERIA O 2º GOL DO FIGUEIRA. MAS, NO FINAL, A VERDADE E A JUSTIÇA SEMPRE APARECEM. O NOSSO FERNAN 10, COMO MUITO BEM DISSE O QUERIDO E INTELIGENTE CASTIEL, AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO, NOS DEU ESTA VITÓRIA SANTA. O FURACÃO JOGOU UMA BOA PARTIDA DURANTE TODO O JOGO. MESMO PERDENDO O JORGE CARVALHO E O HEBER, LESIONADOS, ANTES DE 20 MINUTOS DO 1º TEMPO, E TAMBÉM O JOGO COM O GOL DO NEILSON, LOGO A SEGUIR. CONSEGUIMOS EMPATAR COM O GOL DO PITTONI, TAMBÉM NO 1º TEMPO. LEMBRANDO, AINDA QUE, O TÉCNICO JORGINHO COLOCOU, ACERTADAMENTE, O EDSON E O WELLINGTON. TAMBÉM ACERTADAMENTE, O TÉCNICO JOGINHO COLOCOU O FERNAN 10 NO 2° TEMPO. E NÃO É QUE FOI O PRÓPRIO FERNAN 10, QUE O JORGINHO ESCOLHEU PARA ENTRAR NO JOGO, QUE FEZ O GOL DA VITÓRIA ! ACREDITEM, GALERA, O QUE VENHO FALANDO HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS. À MEDIDA QUE O TÉCNICO JORGINHO FOR CONHECENDO MELHOR O ELENCO, INTRODUZINDO SEUS MÉTODOS DE TRABALHO, SUA PRÁTICA DE TREINAMENTO E SEU SISTEMA DE JOGO, COM TODA A CERTEZA, O TIME DO FIGUEIRENSE VAI GANHAR UMA CARA NOVA: VAI JOGAR BONITO, COMO A TORCIDA GOSTA, OFENSIVAMENTE. É CLARO, EVIDENTEMENTE, QUE O NOSSO FURACÃO PRECISA SE REFORÇAR, AINDA, PRINCIPALMENTE NO SETOR DE ATAQUE. MAS MESMO COM ESTE ELENCO, O TIME AINDA VAI CRESCER MUITO NA COMPETIÇÃO. O JORGINHO É UM PROFISSIONAL SÉRIO, TRABALHADOR, HONESTO E ESTUDIOSO DO FUTEBOL. UM RAPAZ SIMPLES, EQUILIBRADO E COM UM ELEVADO SENTIDO DE UNIÃO E INTEGRAÇÃO COM O GRUPO. SABE MEXER COM O PSICOLÓGICO DO JOGADOR, CONTORNAR SITUAÇÕES DE CRISE, COMO VEM DEMONSTRANDO, CALMAMENTE, SEM SE APAVORAR, DIANTE DA ‘PRESSÃO’ QUE VEM SOFRENDO DESDE O PRIMEIRO DIA QUE ESTREOU COMO TÉCNICO DA EQUIPE. SABE CONQUISTAR A CONFIANÇA DOS SEUS JOGADORES, COMO VEM OCORRENDO PROGRESSIVAMENTE. NÃO TENHO ‘BOLA DE CRISTAL’, NÃO ALGO ME DIZ QUE O JORGINHO AINDA SERÁ MUITO APLAUDIDO PELA NOSSA TORCIDA DO FIGUEIRA. DEEM TEMPO A ELE PARA TRABALHAR, COM SOSSEGO E EQUILÍBRIO, E VOCES VERÃO QUE ‘MELHORES VENTOS SOPRARÃO PARA NÓS”. VENCERENOS, AINDA MUITO NESTE CAMPEONATO E SEREMOS CAMPEÕES DO CATARINÃO. PRÁ FRENTE FURACÃO, PRÁ FRENTE JORGINHO, PRÁ FRENTE QUERIDA TORCIDA. UNIDOS VENCEREMOS, PARA TRISTEZA DE MUITOS…… VAMOS NOS APOIAR. E TAMBÉM PRESTIGIAR E RECONHECER O ESFORÇO E A DEDICAÇÃO DA NOSSA DIRETORIA, DO NOSSO PRESIDENTE LODETTI. QUE VENHAM OS PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS, ESTAMOS PREPARADOS PARA A LUTA, PSICOLÓGICA E TÉCNICAMNETE. E UNIDOS, CADA VEZ MAIS.

  • Diego diz: 27 de março de 2011

    [Comparações] A Maior e a Nanica

    Uma comparação interessante.

    Avaí x Metropolitando, logo depois da goleada do timeco azul pra cima do Imbituba, fora de casa, por 4 a 0 -> 4.502 pagantes.

    Figueirense x Chapecoense, logo depois de derrota vexatória para o lanterna – mais de 7.500 pagantes.

  • Carlos Ziggy diz: 27 de março de 2011

    Quanto ao jogo, incrível as duas contusões logo no início, a preparação física mudou? O que está havendo?
    Quanto a zaga, cade o Renato, o tal Edson é pau de dar em doido,
    Fernandes é incontestável, estrela infalível do alvinegro.
    Quanto a Chape, vai brigar sim pelo título é muito bom time, talvez falte mais confiança em seu próprio potencial,
    Arbitragem sem comentis, garfo novamente,
    Falta altura em nossa meia cancha, é um time de meio médios, ainda bem que ligeiros,
    Ataque insiste muita na jogada aérea e pela meia, poucos lances de real perigo,
    no fim placar justo, pela vontade e não pela qualidade do Alvinegro.

  • marquinhos alvinegro diz: 27 de março de 2011

    Ai Paru . deixa de ser invejoso, o Fernan10 jogando 15 minuitos jogou mais que o Marquinhos bicheira de voces que ja perdeu 2 penaltis no campeonato na hora em que o teu time mais precisou.quanto ao 6×1 e so olhar os confrontos do classico.E voce ideraldo todo freguez tem razao, estas de cabeça inchada, por isso vou dar um desconto.Castiel manda um abraço pro Alano. foi muita emoçao a narraçao do segundo gol marcado pelo cara que ja marcou mais de 100 gols com a camisa do furacao.te cuida avai.

  • Pedro – Bairro Aventureiro – ZL de Jlle diz: 27 de março de 2011

    Paru, então a derrota do Avaí foi um acidente de percurso? Ah, cara, dá um tempo?

    O tricolor fez cair de quatrooooooooooooooo o timeco da “capital” de SC.

    Uhuuuuuuuu, hoje o coelho deu antecipado o CHOCOLATE ao Avaí!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gustavo Oliveira diz: 27 de março de 2011

    Seguindo os comentários quanto a arbitragem, de um lado figueira e prejudicado e vence o líder, do outro avai e beneficiado com a nao expulsão de Rafael Coelho e o pênalti inexistente dado em cima de William e mesmo asem toma de 4. Leão? Que nada! Gatinho de madame.

  • Gustavo oliveira diz: 27 de março de 2011

    ComO tenho dito, na ausência de Maicon, pittoni e Fernandes são referenciais. Pittoni promete, precisa ser confiado. E quanto a wellIngton, a torcida nao sabe dar uma chance, sempre cobram o novo jogo como se fosse o ultimo, no primeiro erro já vem a vaia. Dar chance e esquecer o passado e nao cobrar pelos erros antigos. O cara nao e ruim e e muito esforçado. Calma pessoal. Alem disso o cara e luto perigoso de cabeça, se um dos lances em que Reinaldo cabeceou tivesse sido asp Ington, era gol. Vamo figueira!!!!

  • Gustavo oliveira diz: 27 de março de 2011

    Desculpem os erros no ultimo comentário, êh a correção automática do celular.

  • MARCOS SANTANA diz: 27 de março de 2011

    Acho que a Diretoria do figueira deva fazer um decreto que só pode fazer uma substituição por jogo, pois assim, o Jorginho não consegue fazer bobagem e ai o nosso figueira sairá vitoriosos. O exemplo, foi hoje, não fez bobagem, pois teve que mexer nos 20 minutos iniciais da partida.

  • LUIS MARTINS diz: 27 de março de 2011

    CONTINUO ACHANDO QUE O PASTOR JORGE ERRA POR NÃO ESCALAR JUNINHO NA MEIA (ENQUANTO O MAICON NÃO RETORNA DO DM) E HELDER NA LATERAL. PITONI ARMANDO O TIME É UMA DESGRAÇA. VALEU PELA VITÓRIA. A VAIA DO JOGO PASSADO FOI FABULOSA EM FUNÇÃO QUE QUEM SUSTENTA O TIME COMPRANDO INGRESSO, CAMISA, COMPRANDO PAPERVIEW NÃO CONCORDOU COM A DEMISSÃO DO GOIANO. AGUAS PASSADAS NÃO MOVE MOINHO. PONTO FINAL NESTA HISTÓRIA, BOA SORTE PRO GOIANO NO GRÊMIO PRUDENTE.
    NÃO ACREDITO NO MELHOR RENDIMENTO DO TIME NAS MÃOS DO PASTOR JORGE. O CARA QUE JÁ TEVE NAS MÃOS OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO E NÃO DEU CONTA DE GANHAR A COPA, NÃO IRÁ LONGE COM UM TIME MEDIANO COMO O NOSSO. VAMOS VER NO CLASSICO QUEM TEM MAIS FÉ, PASTOR SILAS X PASTOR JORGE. RAÇA FIGUEIRA.
    MESMO O LOLÓ QUERENDO EXCLUIR TODOS OS ÍDOLOS DA TORCIDA, FOI UM ÍDOLO QUE ENTROU (POR UM APELO DA TORCIDA E NÃO VISÃO DO PASTOR JORGE) QUE SALVOU O JOGO E OS 3 PONTOS.

    CASTIEL, NEM DE PERTO ESSE TIME DA CHAPECOENSE É MELHOR DO QUE O FIGUEIRA COMPLETO. ALIAS NEM O AVAI NO PAPEL É MELHOR. SE JUNTAR PEÇAS DOS 3 (TIGRE, AVAI E VERDÃO), ATÉ DA PARA BRIGAR.

  • Everton – Chapecó diz: 27 de março de 2011

    Caro amigo Luiz Martins, observe os numeros… só isso… falar quem é melhor no papel?!?!?! o que tem o papel? o negócio e ser melhor no campo de atuaçao, não no papel. Tem gente que tem Mestrado e/ou Doutorado e que nao sabe fazer o que eu faço, no papel pode ate fazer, mas de fato e de verdade nao faz. E ai? neste caso o pra que serve o papel? Ah sim.. ja sei pra que serve o papel! hahahahahaa.
    Mas vem cá amigo! Se o figueira perdesse hoje, o Jorginho ia pra rua?

    Chapecoense, o MELHOR time de SC!

  • LUIS MARTINS diz: 28 de março de 2011

    Caro REINALDO ALVES ROSARIO , não existem viúvas do Goiano. O Márcio Goiano foi um ÍDOLO em 2 grandes momentos momentos dos últimos 10 anos do clube, coisa que nem você deve ser para sua própria família. Imagino que devas ser aquela babaca da comissão técnica que ficou dando o dedo pra torcida quando estava indo para o vestiário depois do jogo. Tudo no futebol é feito em função da torcida, pois ela que sustenta o sistema com audiência, mensalidades, compra de equipamentos esportivos, audiência em blog´s, rádios, e tv. Alguns idiotas dizem que o torcedor é paixão apenas. Ridiculos! O torcedor é o inicio e o fim. Tem graça um estádio vazio? Tudo é para a torcida. Respeitem a própria história do clube. Goiano e Clebão em nossa zaga foi um dos momentos mais fabulosos dos ultimos 10 anos. A torcida gritam : VOLTA GOIANO, o time jogando mal e ganhando de 2×0, foi uma resposta a um grande erro em função de uma briga vaidades!

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de março de 2011

    - Castiel, pópará-poraí-mesmo!

    - Não me venhas querer esculhambar com o FURACÃO, táh!

    - Esse timeco de indios lá do velho-oeste está muito aquém do Figueira, time de série A.

    - Podemos fazer uma melhor de déz com ELES que não perderemos umazinha sequer.

    - ELES, e até concordo, são bem melhores que o BVAI e correlatos, tanto é que surraram eles duas vêzes.

    - Também concordo que no momento os INDIOS são o segundo melhor time do estado da Santa e Bela.

    - Porém, hoje, ELES souberam o que é ser torcedor da MÁQUINA-DO-ESTREITO.

    - hoje, o apoio incondicional da maior e mais fiel torcida do nosso estado foi determinante para a vitória do FURACÃO.

  • alex QUE VERGONHA diz: 28 de março de 2011

    Ainda bem que o jogo terminou 2 x 1, pois o gol anulado pelo bandeirinha ou assistente, foi VERGONHOSO. Porém, essa vitória não deve”mascarar” as más atuações do Figueirense. Agora, o Figueirense terá a semana inteira para se preparar, e no clássico buscar um bom resultado. O maior clássico do estado, passou a ser considerado um jogo importantísimo, o difícil é saber qual sairá mais prejudicado em caso de derrota. Na próxima rodada haverá também outro clássico, Criciúma x Joinville, portanto, a briga no returno está indefinida. Porém, uma coisa podemos ter certeza, a Chapecoense está classificada devido aos confrontos (Marcilo Dias, Concórdia e Brusque) nas próximas rodadas e dificilmente fará as finais do returno e catarinense fora dos seus domínios. Enfim, resta saber quais serão os outros 3 times, os classificados e qual será a ordem na classificação. Façam as suas apostas, abraços.

  • Medina diz: 28 de março de 2011

    GGGGOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO JOINVILLLEEEEEEEEEEEEEEEEE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Deco diz: 28 de março de 2011

    Em Joinville deu no que deu neh??? O Bvai nao levou seu principal reforço (a arbitragem) o coelho deu o chocolate antecipado p as CINDERELAS….KKKKKKKKKKKKKKKKK…o jogo da preliminar tava muito chato ja…o JEC humilhando o time do mangue…emocoes foram guardados pro jogo principal do Scarpelli…jogo dos 2 melhores times do Campeonato…o ovelha veio com o time fechadinho, com medo de levar um sacode, colocou os 11 atras da linha da bola…pagou o preço…com time grande nao se brinca seu ovelha…e mais uma vez passaram a mao no furacao…..gol legitimo anulado…FernanDEZ o verdadeiro idolo de SC….e o pakita hein??? (O CRACK da torcida azul calcinha) parecia uma PERUA pra bater o penalty inexistente…como sempre??? mais um penalty arranjado pro time do mangue e nem assim o Bvai ganha.

    Breitner melhor que o Pakita = FATO

  • Carlos Roberto diz: 28 de março de 2011

    Volto a repetir. Sou torcedor do Figueira e assim como toda a torcida, quero vê-lo brilhar em todas as disputas. Está provado que o “Furacão do Estreito” tem um razoável time, mas, não tem uma equipe forte, capaz de substituir parte de seus titulares sem que caia a qualidade de seu futebol. No brasileiro, vai precisar melhorar bastante seu padrão de jogo e para isso terá que investir, contratar reforços de qualidade, porque o campeonato é longo e exigente. Quem não se preparar, ficará pra trás. Onde buscá-los? Há bons jogadores disputando o estadual nas demais equipes de SC. Lima e Ramon, são exemplos de atletas diferenciados, de série “A”. Se encaixariam perfeitamente no nosso time. Diretoria…atrás deles, correndo…!!!Dá-lhes Figueira!!!

  • Figuerreiro diz: 28 de março de 2011

    Vou esperar pelos comentarios de um tal de Everton – Chapecó…
    Sera que aparecera por aqui este colono tolo que acreditava que a Chapecoense iria ganhar do Furacão?
    Duvido muito, esses modinhas ai são uns fracos!

  • Lucas diz: 28 de março de 2011

    Por que mesmo que a torcida azul calcinha ia torcer pro Figueira ganhar da Chapecoense????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Time do mangue…comedia por toda a vida

  • samuel diz: 28 de março de 2011

    Venceu mas não convenceu. Temos que melhorar muito pra chegar algum lugar neste campeonato. O time esta todo amontuado e sem um padrão de jogo, futebol feio e inseguro, o conjunto que existia foi embora.
    O classico sera de dois times que não vem jogando nada, esta é que é a verdade mas real, nem avai e nem figueirense tem hoje um padrão de jogo…Ta feia a cosa…

  • marco diz: 28 de março de 2011

    1º Fato – O Figueirense é sempre garfado. Temos que jogar sempre contra tudo e contra todos.
    2º Fato – Quando tiver chance de matar o inimigo, faça-o. A chapecoense é um time rebaixado não deveria nem estar incomodando a gente no compeonato deste ano.
    3º Fato – Como tem corneteiro no scarpelii. O raça dos infernos. Cambada de chato. Foi só os caras abrir a boca pra falar mal do Fernandes que o principe guardou.

    4º Fato – Darciiiiiiiiiiiiii!!!! Quiééé Mãe??? Avisa o pai que o avaee ficou de quatro esperando u fumu entraaa.

  • Coelho diz: 28 de março de 2011

    Sr. Reinaldo Alves Rosario não se trata de viuvas do Goiano e sim de pessoas que colocam o seu problema particular caso a antipatia do Nestor e outros dirigentes pelo Goiano na frente das necessidades do Clube Figueirense. Se a torcida não importa para o clube deveriam fechar os portões. Todos estão torcendo para o Figueira mas não podemos engolir calados esse ato autoritário da diretoria, que não esta pensando no sucesso do time, e sim no retorno pessoal.
    No mas o Fernandez é o cara e só renovou com o Figueira por causa do MG.
    Um abraço e quebra tudo Figueira

  • André diz: 28 de março de 2011

    No começo do ano falei: até o momento vejo apenas uma boa contratação RENATO – zagueiro rápido e bom na bola aérea. Com ele em campo o Figueira não perdeu. Porém, veio o tal do Roger carvalho e o Goiano sacou Renato. Pior, o Roger não repete os bons jogos do ano passado. Que o diga o escorregão em Joinville e a furada em concórdia.
    Ai o cara se mavhuca e no banco de reservas está o Edson. Que no primeiro jogo em Blumenau mostrou toda a sua falta de categoria. É dose pra mamute. Queimaram o Renato.

    Agora apareceu o Pittoni. Lembra o BADU. Pequeno e raçudo. Bom de bola. Só espero que com a recuperação do Maicon ele não seja sacado e esquecido. Tem bem mais gente devendo.

    Por fim, precisamos de uma sombra para o Bruno. MASCAROU legal. Chuteira rosa; dribles improdutivos; falta de garra. Foi só ser elogiado. Mudou. É um bom jogador. Só isso. Tá se achando o MESSI.

    Sobre o Wellington, tá faltando a bola entrar para tira a INHACA. Porque o cara é RAÇUDO; ganha todas na cabeça; tem feito várias assistências para os gols do Figueirense. Falta fazer o gol e ganhar a confiança da galera. Não é o bonde que alguns tem pintado. Onde jogou foi artilheiro. Vitória da bahia e Inter RS.

    Vamos Figueira. Vencer o clássico e embolar de vez o turno.

  • Everton – Chapeco diz: 28 de março de 2011

    Ola amigo Figuerreiro, eu ja apareci amigo, se voce ler os comentários acima vai ver que ja passei por aqui. Mas veja uma coisa, me chamar de “Colono tolo”?!?!?!? hahahahahah ficou tão aliviado pelo gol nos ultimo minutos que agora extrapola a me xinga?!?!?! hahahahaha isso mostra desequilibrio meu amigo, falta de confiança no teu time, sinceramente acho que vc ficou o jogo todo pensando “Meus Deus se o Figueira não ganhar o que eu direi para aquele cara de chapecó?”. hahahahahahahaha
    Bom, vc sabe que foi por pouco, por muito pouco que o Figueirense se safou, não vamos querer “tapar o sol com a peneira”, ou, para você ficar mais ambientado, “tapar o sol com a rede”, o Figueirense está ficando cada dia pior! o Gol do fernandes foi pura sorte, aquela bola encobriu o zagueiro da chape e cai no pé do Fernandes, sinceramente o figueirense nao trabalhou a bola, foi no susto, mas gol é gol, nao importa como aconteça. Mas é isso ai… mesmo assim estamos na frente, e olha que nem temos time de Série “A”. hahahahahahahaahahaha
    Ah, ia esquecendo, vou desconsiderar o “Colono Tolo” porque pessoas como voce são absoluta minoria na torcida do Figueirense, voce faz parte daqueles que acha que uma disputa no fuitebol tem que ser travada com paus e pedras. Voce esta errado amigo!

  • Andrezinho diz: 28 de março de 2011

    Casteil,

    Não queime o jogador assim. Welligton é um cara de raça, ontem, não foi demérito dele no gol perdido, goleiro fez milagre. Ele fez tudo certo, corpo enquadrado, cabeça erguida, chapa na bola, maaaas tá com azar e isso acontece de verdade de futebol.

    Quanto ao Pittoni tem um babaca ai no comentário que disse que o Pittoni armando é uma desgraça. Pelo amor de Deus! Se o cara é ruim, minha mãe é uma bicicleta! Como diria ML. Joga muito o cara. Estilo do Maicon, sem seus lançamentos longos, mas é meia de vir buscar a bola. Agora quero saber pq um homem desse não jogava com o MG.

    E quem for pro estádio pra encher o saco, fica em casa e assiste no PPV.

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de março de 2011

    - Esse Reinaldo Alves do Rosário caiu de para-quedas aqui no blog, assim do nada e cheio dos discursos.

    - ELE tem cara de “mandalete”, ou seja, “moleque-de-recados” esse fanático.

    - Respeite nossos ídolos, Sr. farizeu. GOIANO sempre será o nosso eterno Capitão, caso o senhor queira ou não.

    - Quando perdemos para o poderoso Concórdia, o Sr. não apareceu aqui para dar o ar da graça, héin, héin??.

    - Te digo mais: Ontem os jogadores e a torcida é que decidiram a vitória.

    - Se o Jorginho fosser embora hoje, eu ficaria bem mais tranquilo com o ABEL no comando.

    - Ah!

    - Sr. Reinaldo, por favor, quando escreveres esses textos bíblicos, use letras minúsculas por favor.

  • André diz: 28 de março de 2011

    O Fernades que se cuide, daqui a pouco o Rogério Ceni (goleiro!!!) ultrapassa ele no número de gols na carreira…

  • JUMENTO diz: 28 de março de 2011

    Oh Castiel!

    Pode parar por ai.

    O FERNAN 10 pode salvar o Figueira contra os PEQUENOS, agora contras o AVAI não slava.

    Sabes por que?

    Porque o AVAI ECONOMIZOU os gols lá em Joinville para EMPURRÁ-LOS – todos – na meta do Figueira no ClÁSSICO que será na “La Bombonera”.

    O que?

  • Everton – Battiston diz: 28 de março de 2011

    Ola amigo Figueirrero, eu ja passei por aqui.. faz tempo, veja os comentários acima. E voce, deve estar tranquilo hoje né?!?! hahahahahaha
    Para usar tanta agressão verbal voce deve estar muito desequilibrado, te dou razão
    afinal perder pro Criciuma em casa no final do turno, perder pro concórdia que é o ultimo dos ultimos,
    e ainda quase ter um ataque cardíaco para conseguir nos ultimos minutos um golzinho contra a
    Chape, é pra acabar mesmo!
    fica frio amigo, o Figueirense tem time de série “A”, é o imbatível, o destruidor, o supra sumo
    da qualidade futebolistica nacional,
    fiquei sabendo que o Kaká e o Alexandre Pato e o Robinho estão de malas prontas, parece que
    querem jogar no Figueira só pela comida e vale-transporte. E não é só isso não, Tenho uma certa
    proximidade com o Mano Menezes, ele é cunhado da minha prima, e tava falando com ele ontem a
    respeito da seleção ele me disse que de duas uma, ou ele consegue convocar todo o Figueirense, ou
    ele larga mão da seleção e muda pro Figuera. hahahahahahahahaahaha.
    Bom.. não sei se a história é bem assim?!?!?
    Xingue menos amigo… mostre qualidade do teu time, e não tente depreciar os outros. o futebol
    não é disputado com paus e pedras camarada!

  • Tulio Ezequiel diz: 28 de março de 2011

    QUERO REGISTRAR O MEU REPÚDIO AOS TORCEDORES DO FIGUEIRENSE QUE VAIARAM O IRMÃO JORGE NO JOGO PASSADO.
    ELE TAPOU A BOCA DE VOCÊS AO GANHAR DA FORTE CHAPECOENSE.
    JORGE COLOCOU FERNADES NA HORA CERTA.
    É UM GRANDE ESTRATEGISTA. UM GRANDE LIDER, UM HOMEM DA CONFIANÇA DE DEUS.
    SEUS BURROS, SERÁ QUE NAO VEEM QUE O JORGE É O NOSSO TÉCNICO?
    ESTÃO SEMPRE DESCONTENTES.
    VEJAM A PERFORMANCE DELE COMO TREINADOR, MAIS DE 60% DE APROVEITAMENTO.
    DEIXEM O IRMAO JORGE EM PAZ.
    DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.
    SE FOR PRA VAIAR NEM VÃO PRO CAMPO.
    EU CONFIO NO BOM TRABALHO DE IRMÃO JORGE PARA A SÉRIE A.
    É UM VENCEDOR.
    TODOS DEVEMOS APOIÁ-LO.
    OBRIGADO IRMÃOS.

  • mauricio consciente diz: 28 de março de 2011

    POR FAVOR TORCIDA ALVINEGRA,NÃO VAMOS ENTRAR NESSA DE QUE O FERNANDEZ “SALVOU” O FIGUEIRA NÃO…ISSO É PAPO DE BLOGUEIRO QUE DESEJA INVENTAR UM TÍTULO DE IMPACTO PRA MATÉRIA…UMA BESTEIRA… QUEM CONTRUIU O RESULTADO FOI O GRUPO DE JOGADORES,QUE JOGARAM COM RAÇA,PERSONALIDADE E DETERMINAÇÃO,INCLUSIVE É BOM LEMBRAR QUE O FERNADES PERDEU UM GOL CARA A CARA,IMAGINE SÓ SE O FIGUEIRA TIVESE PERDIDO,IRIAM EXECRA-LO COMO FIZERAM COM O JORGINHO E O WELLITON,DIGA-SE DE PASSAGEM ESSE SIM FEZ A DIFERENÇA JUNTO COM O PITONE,E NÃO É DE HOJE,SÓ QUE OS CORNETEIROS “INTENDIDOS” SÓ INCHERGAM QUANDO ELE PERDI UM GOL.JÁ O JOGO DA ARENA….A TORCIDA DO AVAÍ ACREDITOU NA HISTÓRIA QUE OS SEUS TORCEDORES DE MICROFONE (MIGUÉL,ROBERTO,SENESATI,FARACO E A MAIORIA AVAIANA DA IMPRENSA DE FLORIPA) CRIARAM PARA AJUDAR O TIME DE “VETERANO” DA RESSACADA! ACORDEM CAIAM NA REALIDADE,ISSO É SÓ O COMEÇO,DEIXA COMEÇAR A SÉRIE “A”! ganharam das “GALINHAS MORTAS DO 2° TURNO(IMBITUBA E METROPOLITANO), E ACHARAM QUE ESTAVAM COM UM TIMÁÇO, QUE ESTAVAM EM ASSENÇÃO ,QUE O TIME IRIA DECOLAR , QUE É O MELHOR PLANTEL, QUE VAI LUTAR PELO TRI E ETC….É TUDO CONVERSA, POIS O UNICO RESULTADO CONTUNDENTE FOI NO CLÁSSICO DO TURNO,QUANDO O FIGUEIRA AINDA TAVA COM AQUELE “PIPOQUEIRO” DO MARCIO GOIANO, QUE NÃO TEVE COMPETÊNCIA PRA FURAR A RETRANCA AVAIANA, DIGNA DE TIME PEQUENO…DIGA-SE DE PASSAGEM,O AVAÍ ATÉ MERECIA UMA SORTE MELHOR DENTRO DAQUELA PROPOSTADE BUSCAR UM EMPATE,FECHADINHO,IGUAL UM FEIO ARRUMADINHO,JOGANDO NO CONTRA-ATAQUE,O BENAZZI ERA CONSCIENTE,SABIA QUE O TIME É FRACO.A MASCARA VAI CAIR NO CLÁSSICO! POIS NA RESSACADA ELES TERÃO QUE ATACAR O FIGUEIRA! E VOCÊS VERÃO A VERDADE(AS VIÚVAS DO MÁRCIO GOIANO E A IMPRENSA ALVI-AZURRA).só pra lembrar CAVALO PARAGUAIO DO NORTE 4 X 0 TIME DE EX-JOGADORES DO MANGUE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    FIGUEIRENSE CAMPEÃO CATARINENSE 2011*graça e paz

  • Carlos Perez diz: 28 de março de 2011

    É XCastiel, o bandeira quase derruba o Figueira, enquanto isso la na Ressacada o Avaí não sabe o que é jogar 11 contra 11.
    Ta estranho

  • Rodrigo Figueiredo diz: 28 de março de 2011

    Boa tarde Senhores, gostaria de PARABENIZAR A TORCIDA ALVINEGERA, É ASSIM QUE SE AJUDA O TIME, ISSO É TORCIDA, EU TÔ CANSADO DE MEIA DUZIA DE CORNETEIROS DE MERDA, QUE NO PRIMEIRO ERRO JA FICAM VAIANDO E RECLAMANDO, FIQUEM EM CASA, SE FOR PARA RECLAMAR FIQUEM LAVANDO A LOUÇA EM CASA, CAMBADA. E quanto a arbitragem, coisa horrorosa hein, ERRO ESCANDALOSO, BANDEIRA HORRÍVEL.

  • Lucas diz: 28 de março de 2011

    AAAttennnçãoooooo…penaltyyyyy pro Bvai

    GGGGOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO JOINVILLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Figuerreiro diz: 28 de março de 2011

    Ao Everton – Chapecó

    Eu postei logo após o post ir ao ar, não tinha atualizado ainda seu comentario…

    Quanto ao jogo?
    O vc chama de sorte, eu costumo chamar de justiça, ou vc não viu o gol mal anulado do Ygor?
    Não estou tapando o sol com a peneira não, sei que falta qualidade no elenco do Figueira, sim, mas é muita pretensão sua achar que viria a Floripa e ganhar do Furacão, aqui a torcida é foda nego velho!
    Não é meia duzia de cuzão do mangue não!!!

    Agora como tinha torcedor da Chape no Scarpelli hein? Levaram mais gente que o Joinvile esse ano eu acho. Pela distância entre Floripa e Chapecó, acho que vale a pena ressaltar tbm…

    No mais é isso ai, acho que a Chapecoense é forte candidata ao titulo, mas se o Figueira se arrumar, dificilmente irão segura-lo se a torcida abraçar o time com Jorginho, como foi no jogo de ontem!!!

    Abraços e parabéns pela “coragem”. A maioria fica cantando de galo antes dos jogos e assim que perdem somem e só voltam quando ganha umazinha. Vide o post anterior deste blog!

  • Figuerreiro diz: 28 de março de 2011

    Po Castiel, não libera esses comentarios em Caps não brother, é ruin de ler pra kct!

    Parem de escrever em Caps Lock (Caixa alta / Letra de forma).
    Me recuso a ler estes comentarios!
    Abraços.

  • COELHO (ALVINEGRO) DOIDO diz: 28 de março de 2011

    PARA TUDO… PARA TUDO…

    TEM GOL NA ARENA, GOL DO JOINVILLE 5 X 0 AVAÍZINHO.

    EU NÃO PARO DE RIR, QUE CHOCOLATE!

    HAHAHA

  • Travolta diz: 28 de março de 2011

    E então, fazedorzinho de média com a torcida do mangue?!
    Não vais falar da reação do público (em todos os aspectos)?
    Falaste que o protesto deles é NÃO IR AO ESTÁDIO – Panos quentes-. A torcida deles nunca vai ao campo. Faz a comparação de público dos últimos jogos e seuas respectivas atmosferas: Figueirense foi humilhado em Concórdia, colocou quase 8 mil ontem. Eles vinham de uma vitória maiúscula contra o Imbituba e não colocaram 5 mil na Sacola.

    Queres continuar com comparaçõezinhas de merda? Querer fazer média com sei-lá-quem?

    Sem contar a arbitragem que já chega a ser absurda em termos de favorecimento. Ah, Para, bro!

  • Fernando Avaiano diz: 28 de março de 2011

    O maior problema do time é a sua escalação e a teimosia do Pastor, todo mundo está ciente de que a melhor defesa é o ataque, o time do Santos toma 3 mais faz 5, é assim que se joga, se a defesa é ruim, coloca o ataque para trabalhar. Será que não daria para jogar com 2 zagueiros: Cássio e Gean, 2 laterais, um meia com Marquinhos Santos, Marquinhos Gabriel, Estrada no lugar do Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro. No ataque Maurício Alves, ficando o Coelho como opção ou vice-versa e o Willian, ficando como opção o Evando, será que é tão difícil assim alterar a postura do time, de um time retrancado, do jogo feio, para o jogo aberto e bonito. Penso que até a zaga se arrumava, mais antes do time é preciso o Silas se reciclar, convicção demais que beira a teimosia, podemos dizer tem um nome e sobrenome: BURRICE. Por fim, nada contra o Renan, mais está provado que o menino não tem condição de ser goleiro do Avai, tem deficiências muito sérias que só vão se corrigir com muito treinamento, talvez ser emprestado para um time menor ajudasse ao seu desenvolvimento como atléta. Já o Zé, a noticia que tenho é que na real ele não queria jogar mais no Avai, preferia ser emprestado para o Paraná, não sei se é verdade, mais suas falhas foram muito estranhas nestes tempos. Talvez o menino Alexsandro seja uma boa, ou então que se contrate um bom goleiro para posição.

  • Everton – Chapecó diz: 28 de março de 2011

    Figuerreiro. sabemos que os times tem diferença, não sou louco de dizer que a Chapecoense esta no mesmo patamar que o Criciuma, Avai ou Figueirense, afinal temos menos grana pra investir, e menos tempo de futebol. Vejo outras coisas tambem, acho que o “fator casa” deve ser levado em consideração, nem eu e nem ninguem vê a derrota de ontem como algo que acaba com nossas possibilidades, se perdessemos de 4×0, ai a história seria outra! hahahahahahahahaah
    mas isso não aconteceu.
    Porem, mesmo nao tendo a mesma estrutura nao pode ser desprezada, veja a posição na classificação, se fosse as primeiras rodadas poderia ser somente uma combinação de resultado de times pequenos e tals, mas não, ela tem estes pontos com méritos! Acho que a única equipe que pode fazer frente a Chapecoense é o Figueirense mesmo, o resto brother, não vou comentar! Cara, eu não vi o jogo, só vi o lance do impedimento uma vez, e me pareceu que não estava impedido não, espero ver de novo para ter certeza. A Chapecoense, saiu daqui querendo a vitória, e não vejo problema nisso, lutou bastante, e fez frente ao Figueira, nao se intimidou, se saisse com um empate estaria muito bom. Agora, cara… justiça no futebol?!?!? não sei se há de fato e de verdade!

  • Beto Jr. diz: 28 de março de 2011

    Castija,
    não podemos nos iludir…
    a equipe continua limitada…
    mesmo assim 3 pontos super importantes para o FURACÃO!!!
    Vamos aguardar o classico para saber ate onde o ALVINEGRO
    vai nos levar…

    Em Joinville… DEU A LOGICA!!!!
    Mesmo favorecido pela arbitragem, o ”amontoado” do bvai, tomou
    de quatro, e mostrou aos SOBERBOS bvaianos que o timeco do mangue,
    não eh nenhum BARCELONA!!!!!

  • Luís Martins diz: 28 de março de 2011

    Não gostei do Pittoni no time, continuo achando que o Juninho é melhor que ele no meio de campo armando o time e o Helder na lateral. O time esta mais acostumado a jogar dessa forma desde o ano passado. A entrada do do Fernandes deu muito mais qualidade ao time pois o passe melhorou. O Pittoni errou muitooooooooooooooooooo passe juntamente com Overath (Breitner). Não teria entrado com o Wellington e sim com o Dudu, por esse fazer um papel de pivo melhor, pois a bola estava indo e voltando muito rápido. Mas ganhamos o jogo e isso que importa, diferente de outros torcedores prefiro ir a campo gritar o nome do jogador, fazer pressão SIM quando o treinador segura uma substituição importante. Não vaiar quando precisa é coisa de fanático e torcida organizada, assim como ficar xingando o treinador do alambrado é coisa de babaca. Vamos ganhar o clássico!

  • SuperAzul diz: 28 de março de 2011

    É incrível que contra o Avaí, a chapecoense correu mais do que
    notícia ruím, mas contra a turma do estreito, estranhamente
    puxaram o freio de mão! Assim é mole!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • cesar diz: 28 de março de 2011

    REPELENTE,

    ALVINEGROS LEVEM O KIT SELVA PARA O CLÁSSICO NA BOMBONERA CATARINENSE (BOMBONERA SIM, POIS ELES ESTÃO SEMPRE LEVANDO UM CHOCOLATE PRA CASA) A MURISSOCA VAI BOMBAR…. E O APITO AMIGO VAI PEGAR…..

    QUEBRA TUDO FIGUEIRA!!!!!!! XÔ BICHAREDO DO APITO AMIGO!!!!!!!!

  • cesar diz: 28 de março de 2011

    PRO SUPER-AZUL CALCINHA,

    É FÁCIL RESPONDER A SUA PERGUNTA; COMO A CHAPECOENSE CONSIDERA O BAVAI TIME PEQUENO, E SABEM QUE A POSSIBILIDADES DE GANHAR É IMENSA, ELES VÃO PRA CIMA.
    JÁ O FIGUEIRA ELES CONSIDERAM GRANDE, E QUANDO VC JOGA COM UM GRANDE FORA DE SEUS DOMÍNIO, VC SE FECHA PARA NÃO SER GOLEADO.
    PORÉM ELES SÓ SE PREOCUPAM QDO VÃO JOGAR COM VCS ASSIM COMO TODOS OS TIMES, O FATOR APITO AMIGO.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • MAURINO diz: 28 de março de 2011

    Caro Everton – Chapeco!!

    Não liga não, ele só disse isso p/ estravasar, mas é gente boa, é Alvinegro de coração. Parabéns pela sua postura, sabe perder, e isso é bonito e faz bem ao ser humano.
    Quero que saibas que para nós Alvinegros, caso não sejamos campeões, nossa preferência é sempre pelo verdão do oeste. Time sofredor e simpático. Digo sofredor porque é o time de mais Km rodado no estadual.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRA!!

  • Sérgio diz: 28 de março de 2011

    Que sacanagem do JEC…meter 4 num time grande da Série A não se faz.

    putz…de quatro e sem cuspe.

  • Tombense diz: 28 de março de 2011

    Vai precisar de + 2 Fernandes canelinha de vidro pra salvar vocês na RESSACADA
    As Barbies podem ir se preparando pro CREÚ, o ANJO LOIRO não vai ter peninha de vocês
    Quarta é o aquecimento e domingo
    CREU, CREU !!!

  • Alvinegro do interior diz: 28 de março de 2011

    Pelo que pude acompanhar, foi muito bacana a postura da maioria da torcida alvinegra. Acho que esta maioria
    estende o momento, diga-se seqüência difícil de jogos, e resolveu colocar o clube acima das opiniões pessoais.

    Concordo com a opinião do Maurino, também tenho simpatia pela Chapecoense, e aliás há de se ressaltar o vertiginoso
    crescimento da instituição Chapecoense. Tirando o tropeço do ano passado, é um time de chegada que está sempre
    disputando na parte de cima da tabela.

    Saudações alvinegras interioranas

Envie seu Comentário