Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inimigos íntimos humilham Avaí

27 de março de 2011 83

Foto: Pena Filho

Lima e Ramon comandam chocolate

Já imaginou se toda a vez que dois jogadores se desentendem isso virar produção dentro de campo? No caso de Lima e Ramon, que brigaram ao longo da semana, ao invés de crise transformou-se em produção no gramado. Lima fez dois gols, com passe do meia, e Ramon guardou o seu. Jaílton, outro grande nome do jogo, fez o 4 a 0, chocolate antecipado de Páscoa no Avaí.

Emoção de sobra no primeiro tempo. A começar pelo pênalti ainda na primeira parte do jogo. Na minha opinião, foi penalidade. Não precisa nem dizer que o Marquinhos bateu muito mal. Outra coisa, o goleiro Max se adiantou léguas e o árbitro ignorou.

Depois, no gol de Lima, não há dúvida, infelizmente, de mais uma falha clamorosa do setor defensivo. Algo recorrente, angustiante para a nação avaiana. A zaga descuidou só do Lima? De mais ninguém? E o Renan, é triste constatar, mas não consegue ter timing para sair do gol. Some ao invés de crescer. É um defeito crônico e que, se não for resolvido, impede com que ele siga como titular do Avaí.

Detalhe: legal ver um gol surgindo de cruzamento de Ramon e cabeceio de Lima. A TV não mostrou, mas houve abraço entre os dois? Depois, fazendo jus a produção dos dois times, veio o segundo gol jequeano, agora com Ramon. Novamente a TV não mostrou, mas o meia pareceu comemorar sem o apoio da maioria do time.

No segundo tempo, o JEC apostou nos contra-ataques. E se deu bem. Lima e Ramon inspirados. E a defesa do Avaí como sempre neste Estadual, batendo cabeça. No 3 a 0, o Avaí só participava de uma Limas Fest.

O quarto gol foi passe de Ramon. Este ainda errou um pênalti. Poderia ter sido pior para o time da Capital.

Atenção, olho vivo e faro fino

Confusão fora de campo, em Joinville, é um alerta, com um policial tendo que ser socorrido. Começa assim. Evolui para feridos e, depois, mortes. O Estado, com o Ministério Público e a Polícia Militar, já foi mais preventivo nesta área.

Teremos clássico e jogos decisivos de agora em diante. É preciso antecipar a confusão e não tratar o assunto depois que a coisa está fora de controle.

Bookmark and Share

Comentários (83)

  • andre diz: 27 de março de 2011

    perdeu, perdeu..

    mas engracado tu ignorar o gol do william, que driblou o goleiro e era soh empurrar, impedido e no replay mostrou que nao tava impedido..

    se acontece com o criciuma.. dai tu fala né?

    tava 0×0 o jogo ;)

  • João Frederico H. Leite diz: 27 de março de 2011

    O Jec deu banho, foi vergonhoso o passeio. E o pior é que o comentarista da RBS não esconde que é avaiano, defendeu o goleiro de SELEÇÃO?????, só se for da VARZEA, no FRANGO que tomou no QUARTO GOL, e no PENALTI infantil que fez no jogo. Ainda bem que o batedor ficou com pena e bateu para o FRANGUEIRO pudesse defender. Nos alvinegros estamos mal reconheço agora no JEC metemos CINCO.

  • Manézinho Pátria Catarina diz: 27 de março de 2011

    +++++++++Avaí eliminado do catarinão e da Copa do Brasil, ta fea a cosa mo kiridiu, mofas com a pomba na balaia.

  • glaiton santos diz: 27 de março de 2011

    O que, passaram a mão no time do mangue ahahahhahah não acredito, se o penalti foi, aquele em cima do lima valia dois, não inventa RBS…..

  • Caio Borges diz: 27 de março de 2011

    JECA FEST
    4 BUCHAS NO GATINHO
    ELES VOLTAM PRA FLORIPA COM BAGAGEM EXTRA

    BUCHAAAAAAAAA

  • eriberto diz: 27 de março de 2011

    O Avaí voltou,……
    O Avaí voltou……

    prá fazer a festa da torcida do Jec;
    Oque?
    Com esse time acham qua vão prá onde?
    Renan é seleção!
    ……seleção do que?
    Cadê o George Lucas?
    ……deve estar filmando no cine mangue.
    E o show de “centroavância” do Willian Caneludo?
    …… cadê o maior caneludo do futebol de SC.

    Essa imprensa de SC mata o nosso esporte.

    Um abraço Castiel, teu blog é o melhor.

  • Rogério Machado diz: 27 de março de 2011

    Pode torcer à vontade Castiel…
    Pior que você que você só aquele “fulano” da rede Gazeta em SP que torce para o “Curintía” descaradamente… aliás, só por isso ele é mais honesto que você que torce veladamente…
    Foi bonito ver o JEC encher de gol a sacola de vocês…
    Quero ver a série ‘A”… vamos se encontrar de novo desta vez na ‘B’… de preferência junto à outra porcaria aí da capital…
    Fui…!!!

  • André diz: 27 de março de 2011

    Caro blogueiro. Já que vc falou que o goleiro do Jec se adiantou na cobrança de penalti, porque não citou o penalti não marcado sofrido pelo do lima? Penalti claro.

    Nota do editor: foi falha na redação pela correria. Porque no twitter eu falei. Olha na janelinha ali do lado. Infelizmente, termina um jogo, começa outro, é na correria

  • Jarbas – Estreito diz: 27 de março de 2011

    Em Chapecó, o Avaí demonstrou desinteresse e sonolência.
    Em Joinville, entrega total.

  • Greenboy – Grande Oeste diz: 27 de março de 2011

    Cadê os videntes avaianos que sempre estão com suas bolas de cristal dando palpites antes dos jogos? É amiguinhos, não existe jogo ganho antes dos 90min. Este ano não vai haver zebra, pois nem este bichinho vai escapar das flechadas do Índio!!! Se bobearem vai dar final no returno entre os times do Oeste pra “delírio” da capital! Abraços e quem viver verá!!!

  • Alexandra Avaiano da Palhoça diz: 27 de março de 2011

    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA… PERDER PARA O NOSSO ETERNO FREGUÊS É DEMAIS PARA MIM…DEU PARA O RENAN E ZÉ FRANGO CARLOS, tá na hora de ou colocar o Aleks ou contratar um outro goleiro decente.
    Outra coisa: CHEGA DE MARQUINHOS SANTOS (BANCO PRA ELE, POIS AINDA NÃO MOSTROU A QUE VEIO, OU SERÁ QUE VEIO APENAS PARA FIGURAR), LEONARDO E DIOGO ORLANDO E GUSTAVO QUE NÃO SERVE PARA NADA. E outra o que o ESTRADA faz no banco ? PÔ Silas, tu tá de brincadeira com a torcida Azul, fala sério, ou será que o seu ZUNINO E MAURO GALVÃO querem entregar o fraco campeonato Catarinense ?
    Ok, ainda temos chances, mas temos que ficar ligados e botar vontade, porque esse time não empolga NADA, sinceramente, dá saudades do time do ano passado que já era um fiasco, aliás, até do Chamusca eu to com saudades (uiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

    E vamos ver na quarta, contra o FORTE Ipatinga… e depois contra o JANELENSE, espero que até lá o senhor Silas tenha feito alguma mudança.

  • Marcel diz: 27 de março de 2011

    Esse timinho só engana catador de berbigão.

  • Paulo Tigre diz: 27 de março de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..,,,,.ainda teve penalti inexistente pro Bvai de novo!!!!!!!!….qui zaga de quinta divisão……………..da-lhe TIGRE

  • Flavio diz: 27 de março de 2011

    Vo canta uma musiquinha ai pra vcs manezinho do avaibis

    “ô manezinho porque estás tão triste, mas o que foi que aconteceu? Foi o leãozinho que caiu de quatro, deu um suspiro e depois morreu…” huahuahua!!!

  • Angelo JEC diz: 27 de março de 2011

    JEC Fregues do Avaí????

    CONFRONTOS
    J: 177
    V: 75
    E: 49
    D: 53
    GP: 233
    GC: 188

    75 vitorias JEC x 53 Vitorias Avaí..

    Urraa berbigãooooooo

  • emerson diz: 27 de março de 2011

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    (Pausa para respirar)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JEQUEANO DE BARRA VELHA diz: 27 de março de 2011

    ENTÃO É ESTE O TIMECO DO HAVAI? (ESCREVI COM “H” POR QUE PARECIA QUE OS “CORDEIRINHOS” ESTAVAM DE FÉRIAS SURFANDO…)

  • Alvinegro em Joinville diz: 27 de março de 2011

    Uh, é chocolate!
    Uh, é chocolate!
    Uh, é chocolate!
    Uh, é chocolate!
    Uh, é chocolate!
    Uh, é chocolate!
    Uh, é chocolate!
    Uh, é chocolate!…

  • Carlos Roberto diz: 27 de março de 2011

    Falando sério. Seria bom que a diretoria do Figueira pensasse já em reforçar o time para o campeonato brasileiro. Lima e Ramon, dariam qualidade e melhorariam em muito o padrão de jogo do “Furacão do Estreito”. Aliás, não é nem para só melhorar mas sim, trata-se de uma necessidade urgente de se ter jogadores do nível dos dois atletas do JEC. Senão, assim como no Catarinense, o time vai ficar no caminho, correndo o risco de cair e voltar para a série B.

  • Everton – Chapeco diz: 27 de março de 2011

    Eu Falei… Falei que o Avai iria encontrar um time decidido em vencer. Chegaram cheios de moral e levaram um tufo, bem feito ‘timão de série “A”‘, 4×0 hahahahahahahahahaha muito bom JEC, muito bom… hahahahahahaha

  • Berloque Gomes diz: 27 de março de 2011

    Tá na hora de o Marquinhos jogar alguma coisa. Se estiver sem vontade, certamente tem gente pra entrar e jogar. Um time da Série A que toma 4 do time fraco do JEC não tem futuro em nenhum campeonato. Mais um ano pra lutar pra não cair no brasileiro. Será que vão entrar em campo pra ganhar o clássico ou vão fazer corpo mole de novo?

  • Adriano diz: 27 de março de 2011

    E o avaí jogou hoje?!! Ué, só vi o JEC jogando…

    Avaí x Figueirense no Brasileirão Série “B” – 2012

    Eu continuo acreditando!!!

  • AVAIANO diz: 27 de março de 2011

    Parabéns ao JEC, enfiou um chocolate em um time de série A e candidato ao título estadual. Para um time que vive de migalhas e mixarias, disputando a série C, aplicar uma surra no Avai é como ganhar um título da libertadores. É legal ver como a pequenez dos times do interior de SC, em especial a do JEC, transforma-se em coragem, força de vontade, garra e superação quando encaram pela frente times notadamente superiores como o Avai. Adcione-se a esta receita o fato de todo joinvillense alimentar um ódio cego e desarrazoado contra a Capital do Estado, estabelecendo uma analogia bizarra entre o futebol e a cidade-sede do mesmo (o mesmo se dá com o FFC), inflando o elenco do clube com este mesmo ódio bizarro. No fim das contas, funciona. Parabéns ao JEC pelo grande evento de que foi sede neste domingo. Agora, só o bolshoi.

  • Stark diz: 27 de março de 2011

    huahuahuahuahuahuaa … kkkkkkkkkkkkkkkk … hahahahahahaha !!!

    Só consigo rir … não consigo comentar … shusshuhsuhsuhushushush !!!

    Sopa de berbigão no mangue … !!!

  • João Frederico H. Leite diz: 27 de março de 2011

    Com o presidente PAVÃO sem DIRETÓRIA, sem TREINADOR, mas com FERNANDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. E quase que o PAVÃO mandou-o embora, pois o ATLETA queria trez anos de contrato para encerrar a carreira no clube e foi obrigado a aceitar l ano, ainda bem que o FFERNANDEZ É FIGUEIRA.

  • Alvinegro em Joinville diz: 27 de março de 2011

    Aí, aí, aí, PNC do avaí!!! (perdeu para um time que conseguiu a Série C no tapetão!!!)

    Ense, ense, ense, PNC da chapecoense!!! (era pra ter sido 3×1, seu juiz!)

    Dá-lhe, Furacão, time de Série A!!!

  • Junior diz: 27 de março de 2011

    Parabéns ao Jecaville, mereceu vencer e com sobras. O que é esse zagueiro Leonardo, só tem tamanho, futebol que é bom, nadinha. É alto e não ganha uma de cabeça, toda vez que sai faz falta, não se coloca bem nunca em bolas paradas. Tereria chance de pertencer àquela turma do “DEUS É FIEL”? Só pode ser isso. Outra coisa, o tal do Fabiano, é igual ao Reinaldo do Nojeirense, fez o pé de meia lá fora, veio prá se manter com um bom salário, joga duas, se machuca, fica no banco, machuca no treino. Passou em dois anos por Sport, Cruzeiro, Atlético MG e agora se encostou aqui.
    Sem desmerecer a vitória, mas o time do Jeca é fraco, e de tempos em tempos ocorrem estes momentos de lucidez, exemplo do Concórdia, fogo de palha. É o Avaí que não anda jogando nada, nada. Ainda bem que saiu o gol do time da praia do Cagão, agora, como falei em post passado, dá para o AVAÍ chegar em primeiro ainda, é só jogar um pouquinho, time por time é o melhor do estado, não tenho dúvidas.

  • Andre Cassis diz: 27 de março de 2011

    Castiel, sobre a briga, só para lembrar, já teve morte e ninguém fala nada.
    Lembram do Julio Cezar? 5 anos já e nada…

    Sobre o jogo:
    Lima >>>>>>>>>>>> William – quem nasceu para William, nunca chegará a Lima
    Ramon >>>>>>>>>>> Marquinhos – quem nasceu para Marquinhos, nunca chegará a Ramon

    para o AVAIANO: tá bravinho, é santa???? VTC

  • Jean Moriarty diz: 27 de março de 2011

    Tem um tolo que escreve aqui neste blog, metido a fazer prognósticos (todos furados), que a essa hora deve estar com overdose de Tylenol 750. Dá um tempinho, filho, dá.

  • Bruno diz: 27 de março de 2011

    Boa Noite Castiel!
    Em pensar que um dia disseram q um tal d Marquinhos Santos é o craque d todos os tempos do Avaí, com direito a rapresentaçao de Helicoptero e td mais. Esse cara não é nem a unha encravada do Adilson Heleno, muito menos do Bira Lopes que realmente eram craques e nao tivevam tanto ibope qto esse tal d “Anjo Loiro”, os profissionais q tem o poder do microfone e da caneta deveriam ter + cuidado ao enaltecer esses jogadores dos tempos atuais. Outra coisa, penso q o Silas não extraiu mtas liçoes dos excelentes profissionais com os quais conviveu, pricipalmente “Telê Santana”, pois técnico d futebol, tb é um professor, e uma d suas funçoes é observar as deficiencias dos seus atletas, para que possa, ensiná-los ou substitui-los, mestre Telê fazia isso com mta propriedade e sabedoria, um tal d Júnior Baiano que o diga, d trombador e carniceiro no Flamengo passou a cobrador oficial de penalts no São Paulo. Eu gostaria d saber se o Estrada não tem condiçoes fisicas d atuar o tempo integral, pq aturar esse Diogo Orlando, Rafael Coelho, Cássio, Marquinhos Santos, Cristian, Reana, Zé Carlos, etc…, pelo amor d Deus, esses caras so maltratam a redonda com bem menos recursos se faz time melhor, O São Caetano q o diga, com apenas 12 anos de historia, o time, foi vice da 3ª divisao, vice da Copa João Havelange, vice da Libertadores, com um time barato, mas q tinha mto conjunto, o Avaí q tem seus 87 anos apenas tem o campeonato da 3ª divisao. Como diz o Miguelzinho: quem nasce para ser cruzeiro nunca chegará a ser dolar.

  • emerson diz: 27 de março de 2011

    4X0 foi pouco, é sempre obrigação do JEC meter 6 ou 7 nesses nanotimes da capital e de Criciuma. E outro ali querendo levar Lima e Ramon pro Figay, achando que o Figay é time grande e consegue tirar facilmente jogadores do JEC… kkkkkkkkkkkkk… Figay não tira jogador nem do Ypiranga de São Chico.

  • Adriano diz: 27 de março de 2011

    Rafael Coelho torcendo pelo Figueirense e engordando no AVaí.
    Marquinhos idolo,kkkkkkkkkkkkk….
    Fica Silas, meu heroi….

  • Pedro Siqueira diz: 27 de março de 2011

    Esse emerson ai com “e” minusculo igual o cérebro dele deve ter comido titica quando era pequeno, nunca vi escrever tanta asneira. O Figueira não quer jogador de Série D que vai pra C pela janela.

  • Fabio – Candoi-PR diz: 27 de março de 2011

    Castiel, o Avai é aquele time que perde jogos ridiculos como esse de domingo e é TRI no mes seguinte. Essa é a sina dos grandes. Só pra lembrar o Delfimzão é campeonato de formulas. No quadrangular que se decide.

    Mesmo sendo TRI há coisas incontestaveis. Renan e Ze Carlos (Fracos), A zaga é Horrivel. E pra serie A como disse Mauro Galvão é outro papo.

    Sobre o que houve em Joinville. Isso existe desde que existe Esporte em SC. A torcida dos clubes de futebol de Fpolis (Não só a do Avai), futsal, qualquer esporte, vai lá, é cercada, a PM com numeros reduzidos e desacostumados a grandes jogos com torcida visitante, não sabe lidar com o problema. As radios locais são as grandes culpadas.

    Castiel, de uma olhada no blog deste “profissional” de Chapeco. Ele é só um dos varios pelo interior de SC.
    http://www.equipeesportetotal.com.br/colunistas/ler/coluna/1521

    A pergunta é: Como mudar isso?? Com educação?? Com intercambio profissional? As coisas vão mais além do que dentro das quatro linhas. Ta na hora do MP dar uma olhadinha nesta farra.

  • Edemilson diz: 27 de março de 2011

    Por mais que alguns jogadores não convecem e outros como o Marquinhos Stos vêm jogando no nome(parte da culpa é da mídia da capital que enche a bola dele por lances sem sentido como um passe de trivela contra o pobre do Metrô, p.ex, pois aí o cara se acha!); Mas o maior responsável pelo banho de bola que o time do Avaí levou no jogo de hj foi o nosso treinador Silas(e olha que aprovei o seu retorno) pela sua falta de coragem em escalar um time mais ofensivo – pois era evidente que na hora que encontrasse um time um pouco mais qualificado ofensivamente como foi o JEC (diferentemente de Ipatinga, Imbituba e Metrô(que qdo resolveu atacar fez um fuzuê danado na zaga do Avaí)) as coisas iriam se complicar, já que quem abdica de atacar obviamente será atacado e isso é o que aconteceu no jogo de hoje. Já que nosso treinador mesmo tendo jogadores qualificados no banco (Estrada, M. Gabriel e M.Alves), prefere manter três zagueiros(e levando bolas nas costas a todo momento) e dois volantes. E qdo resolve mudar, manda mal tbém, já que como não abre mão dos três zagueiros prefere tirar um volante(demolindo o meio campo do time), e o resultado é o que vimos no segundo tempo do jogo de hoje, um time totalmente perdido em campo.
    Obviamente o time carece de bons laterais e bons zagueiros – mas se não tivermos coragem para vencer dificilmente chegaremos a algum lugar. Acorda Silas!
    O Silas tbém culpou o excesso de jogos pelo mal desempenho da equipe no jogo de hoje, lembrando que o segundo jogo contra o Ipatinga pela Copa do Brasil, poderia ter sido eliminado já no primeiro jogo caso ele tivesse sido mais corajoso naquele jogo. Então não tem porque reclamar.
    Outra coisa, é inadimissível o time perdendo de 2 x 0 ou 3 x 0 e ver jogadores do seu time esperando atendimento médico em campo a um metro da linha lateral, qdo a torcida reclama da falta de vontade de alguns jogadores começa a ter razão.

  • Dornier diz: 27 de março de 2011

    Só os retardados AVAIANOS que acreditam até em papai noel e que acham que este time vai chegar em algum lugar…
    manguesal! Cadê o Estrada de Chão craque… o Jeorge Lucas seleção, Barbie craque

  • Dornier diz: 27 de março de 2011

    SÓ OS ABOBADOS PRA ACHAR QUE ESTE TIME DO AVAI VAI CHEGAR EM ALGUM LUGAR
    EU NUNCA VI UMA TORCIDA COMO ESTÁ, NÃO É HUMILDE NÃO CONSEGUE ADIMITIR QUE O TIME É FRACO
    ONDE ANDA OS CRAQUES GERGE LUCAS EO ESTRADRA DE CHÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CAMBADA………..

  • Luciano ALVINEGRO diz: 27 de março de 2011

    o BVAÍ tava torcendo pro figueira ganhar para eles serem lideres …NOSSA QUE IRONIA , O JOGO JA ESTAVA GANHO ? FALTOU RESPEITO COM O JEC E LEVARAM CHOCOLATE RSRS O FIGUEIRA FEZ A PARTE DELE E PAROU A CHAPECOENSE QUE NÃO TINHE PERDIDO AINDA .. AINDA! KKKKK OBRIGADO JEC POR ESTE MARAVILHOSO DOMINGO !!!!!

  • Urubulino diz: 27 de março de 2011

    Imagina só no brasileirão…o novo adesivo do azulão 2012 será ‘emBarcamos’…meu deus, que vergonha. E o marquinhos biguaçú, alguém viu?

  • JECeano diz: 27 de março de 2011

    Que lavada! Engole essa avaí! Quatro buchas pra baixar a bolinha. Voltamos pro campeonato quero ver segurar! Valeu JEC!

  • Feliz diz: 27 de março de 2011

    As BARBIE ROSADA ESTAO MOLHADINHAS, espera que domingo tem CRÉU para todas as alargadas.

  • Mazinho Alvinegro diz: 27 de março de 2011

    - Êta, Coelho atentado e “degraçado”.

    - 4 ovos!

    - Que malino!

    - Fêz com que o timeco do mangue “agasalhasse” os 4 de uma estocada só.

    - Assim as CINDIS do mangue vão ficar viciadas e vão querer levar muitas bolas nas costas.

    - Aí eu caio fora……kkkkkkkk!!!!!

    - Ah!

    - Esse é o timeco principal?….de novo……kkkkkkk!!!!!!

  • Felipe diz: 28 de março de 2011

    Assim tá demais!

    Ainda bem que o Seu Juiz apitou o fim da partida.. senão seria uma goleada histórica… mas que delícia!!!

    Atenção alvinegros: Sábado tem baile com as cinderelas no salão de festas, vulgo ressacola!
    Favor levarem repelente e sair de casa com 3hrs de antecedência, visto que é precário chegar no curral!

    Domingo que vem tem mais alegria!!!

    QUEBRA TUDO FIGUEIRA!!!

  • Medina diz: 28 de março de 2011

    GGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do JOINVILLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    HUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHUAHUHAAAAHUHAUA

  • Ivan diz: 28 de março de 2011

    Castiel,
    Sou avaiano, mas nunca fechei os olhos para a meocridade do time… Várias vezes neste blog escrevi que com este “timeco” caimos para a serie B, sem muito esforço… Não entendo vocês da imprensa insistirem que o Avaí tem um bom time, enganando a torcida e talvez até a diretoria… Renan, Zé Carlos, a zaga toda (exceto, Cassio), as laterais, o meio campo (cheio de volantes do nível medíocre do Diogo Orlando), jogadores “enxotados” de outros times como Batista, Emerson Nunes… blá blá blá… Como vês.. Ou repensamos este time, ou vamos seguir passando vergonha no Catarinense (imagina no Nacional?).

    Tchau

  • Rogério Machado diz: 28 de março de 2011

    Tem uns idiotas desse time que ficou de quatro ontem, que nem assim caiem na real… Avaí time grande? Desde quando? Vão ver as estatisticas desde quando o JEC nasceu e quanto jogos e campeonatos vocês ganharam a mais do que o JEC…
    Vão e chorem, vocês e as outras porcarias aí da capital…
    Não dão nem pró gasto…
    Chorem que tem muitas lágrimas ainda para soltar este ano… e anos vindouros…
    Vão ser “bumbos” de festa dos realmente times grandes do Brasil este ano… e com a Graça de Deus ano que vem vamos se encontrar na série ‘B’…
    Querem uma palavra para identificar vocês?… “TADINHOS”

  • Fabricio Joaquim diz: 28 de março de 2011

    Nobre Castiel,

    Eu já havia comentado aqui e no blog do seu colega (Braga). O time do JEC é um dos melhores deste campeonato. Bastava acabar de vez com esse desentendimento interno entre os jogadores (em especial, Lima e Ramon). Era inaceitável aquele ciúme e um querer ser mais estrela que o outro. Bastou uma conversa séria entre diretoria e os jogadores e pronto: jogaram fácil e o resultado foi pouco, poderia ser bem mais.

    Não tenho dúvidas. Agora que a paz voltou e o futebol de verdade apareceu, basta o JEC continuar jogando desta maneira que ninguém vai segurar este time. Isso que o Fernandinho nem jogou. Agora é bola pra frente e buscar uma boa vitória em Criciúma. O Joinville tem tudo pra chegar na final contra o Tigre. É só manter essa mesma garra e qualidade de ontem. Lima, Ramon e Fernandinho jogando o que sabem, ninguém segura…

    Saudações tricolores! Feliz Páscoa aos avaianos! 4 ovinhos pra vcs foi pouco…

  • João Carlos diz: 28 de março de 2011

    ESCÓCIA 0 X 2 BRASIL
    FIGUEIRA 2 X 1 CHAPECOENSE
    J E C 4 X 0 AVAÍ

    É o que podemos chamar de um domingo perfeito!

  • Seu Creysson diz: 28 de março de 2011

    ESSES TIMÉQUIOS DA CAPÉTAU ÇAUM RUIM DEMAIS… NAUM VAUM NEM PRU “KADRANGULAR”… FEXEM U DEPARTAMENTU DE FUTBALL E SE DEDIQUEM AO SURF, À PÉSQUIA OU A ARREMESSO DE PÉDRIA, PORQUE FUTEBÓL NUM É PRA VOCEIS… KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • AVAIANO diz: 28 de março de 2011

    O Avai perder para o Joinville da forma como perdeu é coisa do futebol, assim como o próprio Avai enfiou bagas no Flamengo e Corinthians no Brasileirão. O que mais impressiona é ver como os alemães são ‘ejaculação precoce’, nessas horas mostram todo o rancor e ódio que têm contra a Capital do Estado. Particularmente, eu tenho muito orgulho de joinville, a maior cidade de nosso Estado e referência no sul do brasil como grande pólo industrial. Preferências à parte, não se iludam com esse chocolate, a realidade do Joinville é bem tacanha e miúda. Tanto que disputam a série C e sabem que não têm potencial para subir: resta aos tricolores do norte torcerem para o insucesso de Avai e Figueirense na série A. Como mencionei anteriormente, dá gosto de ver a gana que domina o modesto JEC quando joga diante da dupla da Capital. Queria que o Avai jogasse sempre assim na Série A, pelo menos dentro de casa.

  • Fernando Avaiano diz: 28 de março de 2011

    Olha, tem que ser aceito, o jogo teve como placar, TIME SEM VERGONHA 0 x 4 Enganadores do Norte. Eu vou comentar do meu time, para alguns não dizer que fujo da raia, até porque a turma de lá também não está essas coisas não, afinal eles tem o Jorginho, he, he, he. Quanto ao nosso evangélico, esse já deu pra bola, é que nem remédio velho com prazo de validade vencido, o negócio é colocar ele no 1º avião ou ônibus da Reunidas, pode ir também o Rafael Coelho, Marquinhos Santos, Diogo Orlando, principalmente essa figura repugnante, o Gustavo, o Leonardo, o Emerson Nunes, o projeto de goleiro Renan, o Pará, essa seria minha barca. O Renan é um pseudo goleiro que não sabe sair do gol, é ruim por cima, por baixo, em reposição de bola, não sabe agarrar em campo seco, molhador, esburacado, sei lá, em todo tipo de gramado, é ruim pra mais da conta. Já a zaga, tem que dizer para o Leonardo quem sabe ser cobrador de ônibus, vender rifa no Ticen, menos jogador de futebol. O Cássio, esse podemos dizer que não tem o gen do irmão, o cara parece que está pregado no gramado, não sabe se colocar. Por fim o Emerson Nunes e o Gustavo, só se for para enrolar. Olha, eu já quero que o Avai saia do Catarinense e da Copa do Brasil, para ver se arruma a casa, contrata um treinador de verdade, manda uma tropa embora, quem sabe podemos ter alguma chance no Brasileirão.

  • Fernando Avaiano diz: 28 de março de 2011

    Afinal o jogo de domingo que vem entre Avai e Figueira, teremos Jorginho X Silas, quem é o menos pior dos dois, bem eu acho que nosso teimoso é pior, mais sabe como é né, não sei o que seria pior, vencer o clássico e mascarar uma situação ou perdê-lo e já mandar esse pseudo treinador para PQP, e junto com ele mais uma meia dúzia. O Figueira tem até um bom time, mais o Silas deles também é ruim pra mais da conta, vamos ver quem incomoda menos (azucrina) sua torcida, ou o Pastor de lá ou de cá da ponte.

  • Valmir diz: 28 de março de 2011

    Dois vira, quatro ganha. Haha Acharam que atropelariam e tomaram uma surra de quatro.

    JEC freguês do Avaí? Haha Quem escreveu isso não acompanha o futebol catarinense ou tem memória curta. O Joinville é um único do Estado que é superior aos três grandes no confronto direto. Se colocar a Chapecoense na estatística, também leva vantagem.

    Teve gente que escreveu que foi um grande feito para o time de Série C ganhar de um time da Série A. O JEC jogou dez anos seguidos a Série A e bateu de frente com Flamengo de Zico, Vasco de Dinamite, Atlético-MG de Reinaldo, São Paulo de Careca, Corinthians de Sócrates e etc. Nessa época, o Avaí e o Figueirense “descansavam”. Portanto, respeitem a história. Temos 35 anos e 12 títulos estaduais na era profissional. Já a dupla da capital tem quase 90 anos e 15 títulos – muitos da Liga e disputado em um jogo só contra o Externato. Fora aquele que o time do Estreito roubou do Caxias nesse período e até hoje é contestado pelo Gualicho.

    Esse lance de rixa entre Joinville e Florianópolis é viagem. Tem xenofobistas dos dois lados e, infelizmente, há confrontos devido a inoperância da Segurança Pública do Estado. Clássico tem de ter segurança! Ontem em Joinville não teve. A PM totalmente despreparada não deu escolta para a torcida organizada do Avaí – os avaianos alegam que a PM chegou atrasada. Houve confronto na entrada da Arena. Em seguida, a PM descontou sua ira na torcida comum do Tricolor, inclusive jogando a cavalaria contra o povão e atingindo uma mulher. Aliás, o problema também se repete em Florianópolis que tem bem mais efetivo que Joinville. No dia que o Julio Cesar levou a pedrada – infelizmente faleceu dias depois -, eu estava no mesmo ônibus e chegamos sem escolta na Ressacada. Para nosso sorte, o jogo já tinha começado. De lá para cá, a segurança melhorou com a Justiça Presente e etc. Porém, é preciso atenção das autoridades para evitar esses incidentes. Eu vou ficar um bom tempo sem ir à Ressacada, pois sei que vai ter revide. É isso que acontece, e a bola de neve vai aumenta. Tá na hora de aplicar leis mais severas, senão daqui a pouco é jogo de uma torcida só.

  • Everaldo diz: 28 de março de 2011

    Parabens jecaville, pela vitória.
    Isto acontece a cada século. Acidente de percurso.
    Time de serie , D, tapetão “C”. é assim.
    Quando ganha de time de serie “A”, a torcida festeja como se tivesse ganhado o brasileirão da “A”.

  • Guilherme Alvinegro diz: 28 de março de 2011

    Fabricio, estás falando sério??? Esse time do JEC é o melhor do estado?? Com essa zaga medonha?? Esse Lino ia ser banco até na pelada aqui…
    Tomaram 2 pauladas aqui no Scarpelli e só porque bateram no time do Marquinhos Corvina, acham que são os melhores??? Brincadeira né….

    Sinceramente, Criciuma e Chapecoense estão anos luz a frente desse time de vocês.
    E meu Figueira vai se acertar de novo, pode escrever. A primeira vitória fora de casa ta marcada para domingo que vem, a partir das 18:30hrs no parque da ressacola.

    Se bem que para mim lá é como se fosse em casa

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 28 de março de 2011

    CASTIEL, O QUE VOCE ACHA DO ZAGUEIRO LEONARDO??? ACOMPANHO SEMPRE O DEBATE DIÁRIO E O RODRIGO FARACO, SEMENSATI E ROBERTO ALVES JURAM QUE O CARA É JOGADOR DE FUTEBOL, SERÁ???

    Nota do editor: pessoalmente, não gosto muito do fubol dele

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 28 de março de 2011

    Ganhar de 4 a zero de qualquer time já é bom.

    Mas o coelho da páscoa chegou mais cedo… e meteu 4 chocolates no leãozinho da ilha… hahaha

    Isso é bom demais!!!!! hahahahahahaha

    Agora é pés no chão e humildade em Criciúma. Se jogarmos taticamente da forma como fomos aplicados ontem na Arena… temos SIM condições de buscar 3 pontinhos lá no sul.

    Ramon continua jogando muito… e Lima também mostrou muita raça ontem. Continuo afirmando que o Lima só tem a boca maior que o cérebro. No mais, é um baita jogador.

    De triste na festa de ontem… foi a briga entre as T.O Mancha Azul e União Tricolor…. por culpa da inoperância da PM que alega não ter sido avisada da vinda da torcida avaiana.. e portanto, não fez a escolta.

    Em seguida outro tumulto estúpido (no qual eu estava quando entrava no estádio), em que a PM montada avançou com um cavalo sobre uma mulher, e em seguida desceu cacetete no marido que estava com ela.

    Aí o pau pegou geral… e a PM DESPREPARADA deu 5 tiros de escopeta contra a multidão… e feriu com gravidade um torcedor do JEC, na virilha. Muito sangue… eu vi de perto!

    Muita gente fez imagens com celular… espero que venham a público essas imagens da barbárie que a PM cometeu contra sócios do JEC.

    ABSURDO!!!!!!!!
    Até quando teremos torcidas brigando… e PM batendo em quem deveria proteger??????

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 28 de março de 2011

    E ficou barato o 4 x 0 !!!

    Uma pancada na trave, em que o Jocinei merecia ter feito o gol.

    Um penalti bem defendido pelo Renan.

    Um penalti claro sofrido pelo Lima e não dado pela arbitragem.

    E notem que, ao final do jogo, o Silas durante a coletiva fez questão de salientar a ótima arbitragem no jogo! Então, não tem choro dessa vez!

    Agora… o avaí facilitou muito as coisas pro JEC. Deus do céu… que time horrível em campo!

    Eu fui pra Arena esperando que o JEC perdesse até… e me surpreendi com uma vitória memorável !!! hahahaha

    E SIM… Lima e Ramon se abraçaram e comemoram o gol ! Não tem mais crise no JEC. Após o Ramon perder o penalti.. continuou tendo seu nome gritado pela torcida… mostrando pro Lima que estamos com Ramon… mesmo quando ele perde um penalti.

  • diogo diz: 28 de março de 2011

    jogo contra o brusque 1 expulso
    jogo contra o criciuma 1 expulso
    jogo contra o metropolitano 1 expulso

    isso só em jogo dentro de casa.. tirando ontem em jecaville.. aquele penalti pro avai? tem que avisar o arbitro que não é basquete é futebol..

    bvai vergonha da cidade.. cair de 4 pro jecaville? meu deus né
    oque esse Zunino tá gastando de dinheiro com essa arbitragem não tá escrito( pro bvaí e contra o figueira… pq aquele gol anulado ontem heim? bandeirinha vai ser suspenso?)

  • Ricardo diz: 28 de março de 2011

    Temos que falar sério e sem emoção. O time do Avai está deixando o adversário jogar e errando muito. Alguns jogadores não estão rendendo e em entrevistas no intervalo e após o jogo desviando a atenção dos torcedores querendo demonstrar raça. Não temos equipe definida, qual é o goleiro, o camisa 10 está jogando?. Ontem deveria no intervalo ter saído o 10 e um zagueiro. Porque o Marquinhos jogando desta forma não sai do time. Apenas lançar, bater falta é muito poupo pela fama e festa que fizeram p ele. Não temos regularidade, uma grande equipe se faz com bons jogadores e diciplina tática. Se não houver uma mudança de postura não vamos evoluir neste ano.

  • RICARDO diz: 28 de março de 2011

    O MANÉZINHO PORQUE ESTAS TÃO TRISTE? MAIS O QUE FOI QUE ACONTECEU?
    FOI O LEAOZINHO QUE CAIU DE 4 DEU 2 SUSPIROS E DEPOIS MORREU.

  • rodrigo diz: 28 de março de 2011

    LAMENTÁVEL E VERGONHOSO ESSE TIME MONTADO PELA DIRETORIA E POR ESSE TÉCNICO SE ISSO PODE SER CHAMADO DE TÉCNICO “SILAS”. O QUE DIZER DE UM TIME QUE DISPUTA UMA SERIE A E VAI JOGAR CONTRA O JOINVILLE QUE ESTA APENAS NA SERIE C E TOMA DE 4. O QUE ESPERAR DE UM TIME DESSE?. ACHO QUE NOS TORCEDORES TEMOS QUE REINVIDICAR, POIS ESSE TIME QUE O NOSSO AVAI TEM HOJE É UM TIME DE COVARDES JUNTO COM UM TÉCNICO MENTIROSO QUE NAO TEM ESQUEMA DE JOGO E NAO TEM NADA. JOGADORES APATICOS SEM RAÇA SEM VONTADE VIROU UM CIRCO DE ATLETAS O AVAI. COMO UM TIME DESSE QUER SE MANTER NUMA SERIE A? ATE AGORA EU NAO VI NENHUM TIME DE SERIE A TOMAR DE 4 EM SEUS CAMPEONATOS REGIONAIS. É VERGONHOSO MESMO EU COMO AVAIANO ME NEGO A IR EM JOGOS DO AVAI PARA VER ESSE TIME MEDIOCRE. TIME SEM ESTRUTURA POIS EM UM JOGO GANHA DE 4 E OUTRO TOMA DE 4. PARCELA DISSO E CULPA DA TORCIDA POIS JOGO APOS JOGO PASSA A MÃO NA CABEÇA DESSES MISERAVEIS JOGADORES QUE HOJE NAO ESTAO NEM AI PARA O TIME. APLAUDAM TORCEDORES POIS SE O QUE O AVAI JOGA HOJE VOCES CHAMAM DE FUTEBOL EU DESISTO DE VER ISSO.

  • Carlos Perez diz: 28 de março de 2011

    Coisa linda ver o time dos arrogantes tomar um chocolate. Chupa leãozinho, que pela gatunagem, tá muito mais pra gatinho.

  • Everaldo diz: 28 de março de 2011

    O time avaiano ontem em uma frase:

    Gostei da frase no Blog “DNAZUL”
    Disse tudo, o que foi o jogo.

    O ataque não viu a bola e a defesa deixou passar todas as bolas que viu.

  • Fernando Avaiano diz: 28 de março de 2011

    Time pequeno é assim, quando ganha faz uma festa desgraçada, é o seu momento de fama, afinal de 100 jogos, sempre vai ter unzinho que vão vencer, ainda mais com a instabilidade do leão . Mais alguém em sá consciência que o Jec vai chegar a algum lugar com esse time, vai ficar como único triunfo desse time na temporada 2011, nem vai chegar na final, tampouco vai subir para Série B, só se arrumarem mais um tapetão.

  • Fernando Avaiano diz: 28 de março de 2011

    O quadrangular será Chapecoense, Avai, Figueira e Criciúma, nessa ordem, podendo surgir uma zebra tipo Concórdia. Penso que o Jec não chega, perde para o Tigre e já sai da briga no domingo. O 4 X 0 embora vexaminoso, será o único triunfo do time da Manchester em toda temporada 2011, diferente do ano passado que perdeu a final para o leão, esse ano não chega nem no quadrangular final do 2º turno, o pobre quando vê mel demais, acaba se lambuzando, é o caso do fraco time do Joinville.

  • Fernando Avaiano diz: 28 de março de 2011

    É Mazinho, falando em ovo, não é bom contar com ele no domingo, depois não acontece, e a turma some do post, por isso que eu sou bem pézinho no chão, quero ver primeiro para falar depois. Só você, o Gleiton, o Semensati e o Castiel acham que o clássico é favas contadas para o Figueira, eu espero ver para crer. Abç.

  • Furacão diz: 28 de março de 2011

    acho ridiculo esse ódio que vocês tem contra os times da capital
    a rivalidade é avai e figuera não entenderam ainda?
    depois não querem que o pessoal fiquem zuando…

  • emerson diz: 28 de março de 2011

    Camisa mais tradicional 4 x 0 Camisa menos tradicional.

  • AVAIANO diz: 28 de março de 2011

    Eu realmente respeito o PASSADO do JEC, que ERA um time altivo, octacampeão e DISPUTAVA a série A da mesma forma que o Avai (6º lugar em 2009) e o Figueirense (7º lugar não me lembro em que ano), ou seja, brigando para não cair. Mas o que é o JEC atualmente? Um time que precisa subir para a série C via tapetão, nada mais. Ou estou enganado? A lama é tanta que este chocolate aplicado no Avai está ecoando como a conquista de um título nacional (que o JEC não têm). Isso tudo é reversível, e vocês, jequeanos, sabem disso: podem tomar de 8 aqui na Ressacada, pois o JEC NÃO TÊM UM TIME DE QUALIDADE. De nada adianta ser o senhor dos jogos contra o Avai se na HORA DO VAMO VER o JEC amarela. Ao contrário do que muitos (alemães) querem escancaradamente, ou seja, o retorno da dupla às divisões inferiores do brasileirão, eu quero que o JEC suba para a A, assim como o Criciúma, tudo isso para ELEVAR o patamar e o reconhecimento de SC perante o resto do país. Que o Avai e o Figueirense SIRVAM de exemplo para o JEC sair da lama e ascenda à principal divisão do campeonato MAIS DISPUTADO DO MUNDO. Larguem esse provincianismo de lado e unam-se para erguer o tricolor do norte.

  • samuel diz: 28 de março de 2011

    Pessoal, vamos todos GRAVAR O COMENTARIO do Fernando bvaiano. Vamos ver mais a frente os seus comentarios em relação ao time do mangue…Entre outros ele avacalha com o PAQUITA LOURA e com MÃOS DE ALFACE.
    FERNANDO BAVAIANO, olha bem o que vaz escrever daqui pra frente o extepô…

  • Fernando Avaiano diz: 28 de março de 2011

    Só me digam uma coisa, com essa vitória o Jec colocou quantos pontos na frente do Avai, tornou-se finalista e ganhou a vaga no Brasileirão. ohhh, sejamos realistas, venceram uma partida que o Avai foi mau escalado, mau dirigido, com jogadores sem o mínimo compromentimento e vontade misturados com outros sem a mínima técnica do jogo. Mais um detalhe, nem o resultado torna o Jec Campeão Catarinense, nem de uma hora para outra o melhor time do Brasil, para mim o Jec continua a ser fraco, uma meia cancha previsível, um ataque com Lima, esse entrega nos finalmente e uma zaga ruim pra mais da conta, olha, é um pau duro com a zaga do Avai. Para mim, no momento, futebol é momento, os melhores times de SC são Criciúma e Chapecoense, o time alvinegro tem bons jogadores e conjunto, mais não tem peças de substituição a altura e tem um cabeça dura, um SILAS 2, dirigindo seu time. Já o Jec, já vai tomar uma lambada do Criciúma no domingo, já, já, a coisa volta a realidade e o Lima volta a soltar o verbo contra o Ramon e vice-versa.

  • Fabricio Joaquim diz: 28 de março de 2011

    Fernando “Sofredor” Avaiano,

    Pode escrever aí: o Joinville não perde para o Criciúma. Agora, jogamos essa urucubaca pra vocês. O JEC vai vencer os três jogos que faltam e, se a Chapecoense bobear, ficamos em primeiro no returno ainda…

    Agora o nobre colega é quem deve ficar preocupado, pois a Série A está chegando e, com esse time atual do Avaí, pode preparar para o rebaixamento. O Figueirense também precisa melhorar, porém, é mais time que o Avaí. Veremos após a próxima rodada dos clássicos: Avaí x Figueira e Criciúma x Joinville.

    Ficaremos aqui na torcida. Vamos lá, JEC! Continue jogando com essa garra e torcemos para boas arbitragens. Ficou claro que, sem a ajuda do “apito amigo”, esse time avaiano não ganha de ninguém, nem mesmo de um time de Série C – Joinville Esporte Clube.

    Saudações tricolores!

  • Gustavo Wolfsburg diz: 28 de março de 2011

    O Joinville não inspira confiança ainda é um time que prima pela instabilidade, joga bem um joga mal em outra. Ontem estourou o cabo do freio de mão e o caminhão desceu a ladeira passou por cima da kombi de carnavalescos do avaí. Esse time do avai é muito fraco nem chutou no gol que coisa mais feia tomaram um banho de bola, o problema é que o avai só vinha batendo em cachorro morto e tomou essa lambada de um time que ainda está buscando um padrão de jogo. Ta pintando ai o saco de pancada na série A

  • SuperAzul diz: 28 de março de 2011

    Nem o mais otimista torcedor tricolor imaginaria tal feito!
    Se conseguissem empatar já se dariam por satisfeitos e
    ganhar então, era pouco provável. E foi de goleada!
    Pela grandeza do Avaí, hoje deve ter sido feriado na
    pacata Joinville! Festa no interior!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • Fabio – Candoi-PR diz: 28 de março de 2011

    SuperAzul – neste revez de 0×4 nasceu o campeão. Duvido que o time vai fazer um jogo tão ridiculo como esse de domingo. Era jogo pra golear. O jogo estava tão facil que os caras levaram de lambuja. Mas a goleada a gente põem na cola do Silas.

    Mas é isso ai, tem que comemorar mesmo. O Avaí é o clube a ser batido em SC, pois tem a maior torcida, maior orçamento, maior numero de apostas na timemania vide CEF, vendas de pay per view, associados. Como diria o filosofo, é facil me criticar o dificil é ser eu.

  • DESENTENDIDO diz: 28 de março de 2011

    O que é janela que tanto falam aqui ? Alguem poderia me explicar. Falam em janela que o JEC usou para subir para a c. Como é o nome daquela virada de mesa que tirou o JEC da série A (pesquisem a história) , colocando o vasco no seu lugar?

  • cesar diz: 28 de março de 2011

    GALERA ALVINEGRA, SE O NOSSO TIME TÁ MEIA-BOCA, SEM PROBLEMAS, VAI NA RAÇA MESMO. DOMINGO INVADIREMOS O NOSSO SALÃO DE FESTAS ALVINEGRO E VENCEREMOS OS 11 DELES ASSIM COMO TAMBÉM O APITO AMIGO.

    VAMOS FICAR DE OLHO NA ARBITRAGEM!!!!!!!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Carlos diz: 28 de março de 2011

    Engraçado! Tem mais torcedor do Avai e Figueirense postando aqui do que torcedores do JEC. E olha que é uma matéria sobre a goleada tricolor! Isso mostra como o torcedor está muito descrente com esse time. É um time que não dá para confiar, pois pode ir á Criciúma e ganhar lá do Tigre e depois perder em casa para o Imbituba (Com todo respeito ao mesmo). Já disse uma vez aqui e vou repetir usando a mais pura razão sem emoção alguma. O Joinville Esporte Clube tem potencial para crescer, só depende dele, exclusivamente dele! Acorda JEC! Você é um gigante que está adormecido! OBS: Castiel tem pessoas que aqui postaram usando palavras ofensivas, como: Palhaço ( No sentido depreciativo) e idiota. Nem me refiro aos “Jecas, jecavilles” pois são postados por pessoas sem cultura que não tiveram acesso á educação. Mas ofensas verbais como as citadas anteriormente…

  • edson avai diz: 28 de março de 2011

    o avai precisa parar de insistir com o marquinho ja era deu o que tinha que dar, precisa urgente de um camisa 10, de um lateral direito, e esquerdo e um bom cabeça de area chaga, vamos contratar, o brasileiro esta perto, porque o catarinense não é vitrine de nada, basta tomar como exemplo ano passado quase caimos,
    FORÇA LEÃOOOOOOOOOOOOO

  • Fernando Avaiano diz: 29 de março de 2011

    Fabrício, só aparece aqui na 2ª feira, não vale desaparecer depois da sova que vão tomar do Tigre. Abç.

  • Fabricio Joaquim diz: 29 de março de 2011

    Fernando “sofredor” avaiano,

    Combinado! Segunda-feira a gente se encontra aqui. Pode ter certeza: o JEC não perde lá em Criciúma. Com a volta do Fernandinho no meio campo, fazendo a dupla com Ramon, o time vai melhorar ainda mais. Agora o JEC vai embalar!

    Essa urucubaca a gente passou para o Avaí. Até segunda, meu nobre!

    Saudações tricolores!

  • Marcos diz: 29 de março de 2011

    Meu Avai é o atual bicampeão do estado, só mais 6 títulos concecutivos e alcançamos esses caras, acabando com essa história da octa. Vamos ser ennea, falta pouco. Força leão.

Envie seu Comentário