Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bola nas Costas em ritmo de clássico

29 de março de 2011 9

Abaixo os melhores momentos do último Bola nas Costas. Nesta semana tivemos as presenças de Diego Rzatki, o Tainha, blogueiro do Figueira e Fabio Machado colunista do Avaí no jornal Hora de Santa Catarina.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • ZORRO diz: 29 de março de 2011

    O AVAI SÓ VENCE O CLÁSSICO SE USAR SUA VELHA FORMULA APLICADA EM JOGOS DA RESSACOLA:
    11 X (11-y) + P
    ONDE: y= NÚMERO DE JOGADORES EXPULSOS PELO JUIZ ( O AVAI SEMPRE LEVA VANTAGEM NESSE CRITÉRIO).
    P= NÚMERO DE PENALTY PRÓ BVAI (TODO JOGO TEM ALGÚM ARRUMADINHO).
    RESUMINDO, QUANTOS JOGOS NA RESSACOLA ESSE ANO TERMINARAM 11X11? ALGUÉM PODE RESPONDER?

  • Fernando Avaiano diz: 29 de março de 2011

    Pois é, alguns falam da má fase do Marquinhos Santos, que ele está parado em campo, que não corre, não marca, não passa, um verdadeiro poste na meia cancha do Avai. Mais tem um detalhe que eu o abono, quando o galego jogava no Santos, olhava pro lado via o Arouca, olhava pro outro via o Ganso e o Madson, mais a frente o Kerrison e o Neimar, agora no Avai o cara olha e vê o Diogo Orlando, Leonardo, Rafael Coelho, Gustavo, realmente a coisa fica difícil, o cara comia caviar, derrepente começa comer carne de pescoço, fica complicado. Silas, por favor, tira um zagueiro (Leonardo), tira o Diogo Orlando, coloca o Maurício Alves e o Estrada, o time pode até ser ruim, mais pelo menos vai atacar.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de março de 2011

    Olha, futebol tem expulsão, tem jogadores com advertidos, com amarelo e vermelho, tem penalti, tem falta, está na regra do jogo. Se o Zorro (Gleiton/Mazinho) não sabe conviver com isso, tem uma opção, vá jogar tênis ou nadar, porque não estamos falando do mesmo esporte. Lá em Joinville o árbitro foi perfeito, no Scarpeli também, o que queremos é o homem do apito conduza bem o seu trabalho e aplique a regra, doa a quem doer. Essa histórinha de colocar culpa no homem de preto é mais velha do que cagar sentado, é a velha desculpa para o caso do time perder, daquele que sempre arruma desculpa para sua incompetência, o homem desculpa. Vai vencer que for bem escalado e jogar melhor, sinceramente eu me preocupo com meu time. Abç.

  • JOAO CARLOS diz: 29 de março de 2011

    O tal de Fernando avaiano já está sofrendo por antecipação. Notem o discurso de pré-derrotado estampado em suas palavras. Pois é, caro amigo, o sonho do tri está cada vez mais distante e acho até que é mais fácil vocês ganharem a Copa do Brasil, do que estadual….he, he, he. Abç e nos aguardem no campinho do aeroporto.

  • Zé da Pomba diz: 29 de março de 2011

    Castiel!

    Parabéns pelos momentos do “Bola nas Costas”.

    Quero AINDA um dia ter o privilégio de ser CONVIDADO e poder DEBATER com o “Tadeu Quinze” – o VERDADEIRO, não os FAKES.

    Sobre o convidado “Diego Rzatki” – vulgo Tainha, é filho do GRANDE Ex-Vereador CHICÃO, que ai abrilhantou, tenho que dizer que se saiu razoável, até porque ELE é Figueira – Time ruim, e MENTIU quando disse que “Jogava bola ????” – nunca jogou nada – baita perna de PAU.

    Aliás, tem por quem torcer mesmo – é igualzinho o “timinho” de “Jorginho”, pura BUCHA.

    Agora o Fabiano Machado deu um BANHO.

    Ademais, quero dizer ao “Mazinho Alvinegro” – que é o “Tadeu Quinze”, que o “Zé da Pomba” está de VOLTA, após semanada na FRANÇA ma Líbia de Muammar al-Khadafi.

    Portanto, com “Tesão” para ARREBENTAR, inclusive no Clássico.

    Vai ser GARAPUVU, atrás de GARAPUVU – Bola nas costa e até mais em baixo DELA, será apenas um detalhe.

    Ui!

    Aloha!

    O certo é: “Conosco NINGUÉM podemos”, não tem!

    Oh! Que a Turma da Procissão do Inferno, Não vem com LERO-LERO nem vem CÁ que EU também NÃO quero, ta legal?

    O AVAI vai PARTIR para o ATAQUE e o Figueira vai PARTIR para DEFESA – DEU?

    No mais, vai ser um “Balde de água, e uma Melancia de Meia-em-Meia hora”, pois, o AVAI está MAIS esperto:

    Não queis o 1º Turno.

    Não quis ganhar a 1ª contra o Chapecoense.

    Não quis ganhar lá contra o Joinville, optando por economizar os GOLS para EMPURRÁ-los no Figueira – nosso Freguês de Caderneta, pois de CADERNO já encheu.

    Aloha!

    Avaí meu querido :) 8) :) :) 8) :) :) 8) :).

  • glaiton santos diz: 29 de março de 2011

    Relaxa fernando do mangue, pra mim o Figueira jogar com muita vontade pois nosso time está desorganizado, maxxxx tu sabe né, e o miguel também, o time do mangue quando ve o Figueira, TREME…..

  • Nelson diz: 29 de março de 2011

    O Zé da Pomba dá um banho. Belo comentário, com belas colocações e um português refinado. Não fica perdendo tempo debatendo com estes analfabetos da “praia do cagão”.

  • ROBERTO diz: 29 de março de 2011

    Fernando Avaiano discordo da tua lógica, é verdade que o time do Santos está cheio de craques mas os adversários do mesmo Santos não são Imbituba, Concordia Marcilio etc.etc. vEJA OS CRAQUES QUE JOGAM O CATARININHA. Marquinho fala muito e quer mandar no time,já escala até o irmão, ái do Silas se não escalar o maninho, o cara entra de cara amarrada em campo,aliás falando em Silas,o cara tá com a bola tão murcha que até desculpa goleiro frangueiro, que é peixe do Zuzu.O desplanejamento deste ano até agora deu resultados.RUINS.

  • Zé da Pomba diz: 29 de março de 2011

    Dá-le NELSON,

    Falô!

    Nada de dar BOLA para eles, mesmo.

Envie seu Comentário