Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem é mais decisivo?

30 de março de 2011 40

Marquinhos ou Fernandes? Ramon ou Roni?

Em clássico, estas são perguntas crueis. O blog está transitando por questões polêmicas desta semana que antecede dois clássicos importantíssimos para a competição.

A discussão ganhará as páginas do DC na minha colona que estreia domingo.

Até agora, nas discussões, não fiquei no muro. Coloquei a cara a bater e levei bastante lambada por este motivo. Nestes dois casos específicos, a escolha é prejudicada por qualquer paixão clubística.

Marquinhos foi decisivo no famoso clássico do Créu. É um jogador que ainda está devendo na atual temporada avaiana, mas que, de seus pés, pode sair algo a mais. Fernandes, por sua vez, é um cara constante e confiável em clássicos, não amarela, leva o time com ele. Foi cruel por muito tempo com o Avaí. Mas retorna de lesão e não está no auge de sua forma. Não dá para chegar a um veredito.

No caso individual de Ramon e Roni, o veterano que defende o tricolor do Norte, por bater faltas, por dar passes com esmero e por aparecer na área ainda é mais temível que Roni. Este, no futuro, pode fazer a diferença e chegar mais longe do que Ramon já alcançou em sua carreira.

Porém, como o conjunto do Tigre é melhor, Roni precisa fazer menos para aparecer mais e ajudar com mais eficiência seu time; e Ramon tem que executar mais para resultar em menos em termos de produtividade para o JEC. Particularmente, pelo sangue frio que Roni mostrou na hora decisiva, contra o Figueira, acho que o garoto vai fazer a diferença pró-Tigre.

E você blogueiro, o que acha?

Bookmark and Share

Comentários (40)

  • Luiz diz: 30 de março de 2011

    Capitão do Avaí desabafa: “Sou ser humano, não sou máquina”
    Olha ai “pakita erótica” dando desculpa…….KKKKKKKKKK
    Fernandez é o cara…….sempre humilde, na dele e resolvendo…..

  • leo bitter diz: 30 de março de 2011

    Castiel, sua afirmação é providencial. O Marquinho está devendo nesta temporada, leia-se avaí, devendo no Avaí, que é cabide de emprego porque se fosse no Santos, tu ainda tens dúvida onde ele estaria sentadinho??? A verdade é o seguinte a diretoria do Avaí pouco ou quase nenhuma novidade apresentou no elenco, é cabide sim para jogadores fracassados em outros times, ou em estágio terminal, Evando e cia, além de insistir em manter, dois péssimos goleiros, frangueiros, despreparados e inseguros, cada bola em direção ao gol do Avaí, é um Deus me acuda, quase certeza de gol do time adversário, tanto que no último domingo foi o único time do Brasil a perder de 4, aí fica difícil, assistir a um jogo com esses atletas que dizem profissionais. Parecem que atuam bêbados, sonolentos, enfim resssacados, perdão do trocadilho, affff.

  • TiagoCEC diz: 30 de março de 2011

    Pra mim nem Marquinhos e nem Fernandes fazem “a” diferença, estão em um
    estágio de sua carreira em que “tanto faz”, não vejo nem a metade da garra
    do Marquinho quando jogava no santos, está de salto alto.. Fernandez não brilha
    na hora decisiva não, onde está ele na final do turno? Se cagou todo!!

    Entre Roni e Ramon, não preciso falar muito… O Roni resolve sozinho, dá um bola pra ele, que
    ele arranca e leva até o gol, ou sofre falta/penalti ou faz o gol, um dos dois de concerteza..
    O Ramon precisa ter alguém para fazer isso, ele não consegue sozinho definir a qualquer momento,
    diferente do Roni. Grande futuro para este garoto!

  • Jean Moriarty diz: 30 de março de 2011

    Marquinhos é bom jogador, de sinuca. Fernandes é bom jogador, de futebol. O forte do Marquinhos é a cobrança de pênalti. Já o do Fernandes é jogar contra o avaê. A melhor jogada do Marquinhos é aquela em que ele dobra o joelho na área sem ninguém por perto. Pênalti, claro (menos mal que ele cobra bem) ! A do Fernandes é aquela em que ele pega a bola pela esquerda, afunila no meio e chuta de direita. Gol !

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 30 de março de 2011

    Marquinhos apesar de grande jogador, está numa fase ruim. Bem marcado aqui em Joinville, simplesmente não conseguiu produzir nada! Sou mais o Fernandes, sem sombra de dúvidas, pois tem sido o nome do jogo quando mais o time precisa dele.

    Ramon está sobrando nesse estadual. Muitos aqui em Joinville queimaram a língua quando ele foi contratado. Diziam que está velho demais, etc. Está jogando muito, pena que não temos ao menos mais um do calibre dele pra facilitar as coisas para ele.

    Roni também é um jogador que me agrada muito! Vi ele jogar aqui na Arena no primeiro turno. Tem toque de bola refinado, e se movimenta muito bem mesmo sem a bola nos pés. Jogar ao lado do Mika facilita a vida dele bastante… rsrs

  • MAU diz: 30 de março de 2011

    O ALOISIO DA CHAPECOENSE

  • roberto diz: 30 de março de 2011

    Sem dúvida alguma e para o nosso desgosto Fernandes é o mais decisivo e já provou isso, portanto contra fatos não há argumentos,a nação brocolense realmente pode se orgulhar do jogador que tem.

  • Alex O ANALISTA diz: 30 de março de 2011

    Caro Castija! Muitos usam a seguinte frase: “futebol é momento”. No momento, quem está jogando melhor é o Roni, aliás, joga porque o esquema “armado” pelo Macuglia o ajuda a apresentar o excelente futebol. Analisando os demais, temos o Marquinhos, jogando no time do Avai, tá “devendo” e muito, aliás, o Avai tem elenco, em relação ao time, o Silas tá se lascando para conseguir montar um. Ainda lembram do passado, lembram de Leo Gago, Muriqui, etc……, mas espera um pouco, em que ano estamos mesmo, ah!!!!!!!!!! 2011. O Marquinhos retornou e não está jogando nada, o que no momento está fazendo bem, é dar boas entrevistas. Tá reclamando que joga sozinho no meio de campo na “armação”, mas o jogador que é “craque”, joga até com as pernas amarradas, com marcação serrada, etc… O Fernandes, infelizmente, não está com a condição física ideal, a idade e os problemas com lesões vem atrapalhando o seu melhor desempenho. O Ramon, apesar da idade, tem seus “altos” e “baixos”, porém, jogando sem marcação, a exemplo do ultimo jogo contra o Avaí, aí ele “arrebenta”. Enfim, na minha opinião, a pergunta poderia ser a seguinte: “Quem está sendo mais decisivo?”. A ordem seria a seguinte, Roni, Ramon, Fernandes e Marquinhos. Abraços.

  • ANDERSON diz: 30 de março de 2011

    Comparar Marquinhos com um ex jogador é piada de mau gosto. Fernandes é reserva e isso por conta de sua história, caso contrário nem renovariam com ele. Não tem mais condições de jogar de maneira competitiva

  • Mendes diz: 30 de março de 2011

    Comparar o verdadeiro idolo alvinegro de SC com o Pakita é uma piada…um ta sempre decidindo, com mais de 100 gols pelo ALVINEGRO…o outro sempre amarela, nao é toa que foi dispensado pelo Santos, falastrao, idolo fabricado pela imprensa da capital pro time do mangue, ja que la eles não sabem o que é idolo faz tempo, mas cada torcida tem o idolo que merece neh???? tanto o Pakita é idolo que a mini torcida azul calcinha já esta pedindo a saida dele….KKKKKKKKKKKKKKKK

    Breitner melhor que o Pakita = FATO

  • Zé da Pomba diz: 30 de março de 2011

    Castiel!

    SOBRE o Post de HOJE tenho a dizer que DISPARADO o “Marquinho” mesmo perdendo pênalti é o MELHOR do que oas outros 03 (três) JUNTOS.

    Agora, como em CLÁSSICO, como você msesmo diz Castiel, são perguntas CRUÉIS (COM ACENTO AGUDO, Castiel), lá vai MAIS essa, oh:

    Sabes qual é o MÉTODO para o Figueira ganhar do AVAI – eu acho impossível?????

    O método consiste em:

    1-Colocar todos os jogadores do Figueira num galpão.

    2-Disponibilizar 200 tijolos para cada um.

    3-Não dando orientação alguma sobre o que fazer.

    4-Tranque-os lá.

    Após seis horas, voltar e verificar o que fizeram.

    Segue a análise dos resultados:

    1 – Os que contaram os tijolos, contrate como CONTADORES.

    2 – Os que contaram e em seguida recontaram os tijolos, são AUDITORES.

    3 – Os que tiverem arrumado os tijolos de maneira muito estranha, difícil de entender, coloque-os no Planejamento, Projeto e Implantação Controle do Figueira – que não existe, AINDA.

    4 – Aqueles que picaram os tijolos em pedacinhos e estiverem tentando montá-los novamente, devem ir direto à Tecnologia da Informação do Figueira – a ser criada, também.

    5 – Os que estiverem sentados sem fazer nada ou batendo papo-furado, são dos Recursos Humanos – pura “merdas”.

    6 – Os que já tiverem saído, são gerentes da “porra”.

    7 – Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no INFINITO, são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico do Figueira – coisa HORROROSA.

    8 – Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente- os com muito respeito e coloque-os na Diretoria – haja vista que nada funciona lá.

    9 – Os que levantaram um muro e se esconderam atrás são do Departamento de Marketing – Uau!

    10 – Os que afirmarem não estar vendo tijolo algum na sala, são advogados – encaminhem-os ao Departamento Jurídico, pois não pouca prática.

    11 – Os que reclamarem que os tijolos estão uma porcaria, sem identificação, sem padronização e com medidas erradas – coloque-os na Qualidade, uma opção desejável.

    12 – Os que começarem a chamar os demais de ‘companheiros’ , elimine-os imediatamente antes que criem um sindicato no Figueira, pois, será a partir dai, poderão ganhar do AVAI!!!!

    Ui!

    Sem mais,

    Psicólogo “Zé da Pomba”

    Aloha!

    Avaí meu querido :) 8) :) :) 8) :) :) 8) :).

  • RenatoFFC diz: 30 de março de 2011

    ainda bem que o Fernandez tem carater..porque domingo vai ter sapateado no mangue!!!!

  • Ludo Vico diz: 30 de março de 2011

    Allloooooo chamem o veterinario…o ze da pomba ta passando mal.

    Marquinhos Santos = jogador comum

    FernanDEZ = destruidor de berbigao, domador de gatinho do mangue

  • Rodrigo Figueiredo diz: 30 de março de 2011

    Boa tarde Senhores, na minha opinião nem o Fernandes, nem o Marquinhos tem sido os jogadores decisivos, quanto ao Roni ou Ramon, sou muito mais o Ramon.

  • augusto diz: 30 de março de 2011

    O Marquinhos tem que comer muito feijão pra chegar perto do Fernandes. Enquanto se destacou em apenas uma temporada , o Fernandes tá aí há anos se destacando, claro que a idade conta, mas marquinhos com seus 20 e poucos anos, não chega nem aos pés do Fernandess, com seus 30 e poucos. Poucos jogadores do Brasil tem a hist´ria do fernandes, jogador caseira, não baladeiro, com moral de chegar forro de forma e resolver um jogo, idolo da torcida que é seu maior artinheito e OUTRA o time do avaí e fraco , é só jogar pela direita, tem um péssimo lateral direito, que só tá lá pq é irmão do Marquinos!!

  • Ivan diz: 30 de março de 2011

    Essa piada do Zé da Pomba é velha. E fraca…
    Já foste melhor.

  • Carlos Ziggy diz: 30 de março de 2011

    Resposta simples: quantos gols fez em clássicos o MARIQUINHOS e quantos fez o FERNAN10?
    Aliás quando o MARIQUINHOS vai chegar ao centésimo com a camisa cinderela?

  • Leandro Criciúma diz: 30 de março de 2011

    Nenhum deles, o melhor é o schwenck

  • Everaldo diz: 30 de março de 2011

    Saindo do tema do poste para deixar aqui minha indignação quanto a escalação do AVAI no jogo desta noite.
    O pastor vem com o mesmo rebanho, salvo o Leonardo + 1 q ficou dodói, no mais é o mesmo time q “GANHOU” uma sapecada do JEC. Aí eu não guento. Si é ele quem escala o time mesmo pq essa teimosia? Só pra contrariar a torcida e a mídia em geral? Tomara que a Nossa Senhora da ressacada ilumine os jogadores e joguem o suficiente para vencer o poderoso ipatinga, sinão o bicho vai pegar, ou melhor cabeças vão rolar e não vai ser a de j. batista nem a de JUDAS.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de março de 2011

    Poxa, falar de Figueira agora quando estamos na quarta da Copa do Brasil, o time alvinegro não joga esse torneio, isso não lhes pertence mais, he, he, he. Quando a turma da TV gaúcha não tem o que dizer do alvinegro, inventa uma coisa, clássico só a partir de quinta-feira.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de março de 2011

    Silas, o negócio é pé na Estrada, talvez com Maurício e o time no ataque a coisa se resolva. Olha, o Diogo Orlando é humano, merece nossa solidariedade, mais como jogador do Avai não dá, o cara é ruim, tem um passe deficiente, marca com dificuldade, chega sempre atrasado, faz falta pra caramba, resumindo: Pode jogar no Asa de Arapiraca, no Villena, mais não no Avai FC. Já o Leonardo, o cara tem 3 metros de altura, mais parece que tem uma tonelada, não sai do chão, parece pregado no campo, cruzou, passou é bucha na nossa defesa. Dizer que o Cássio está bem também fica difícil, o cara não jogou no Flu e sempre foi o irmão do Rafael, por aí já da pra ver que também não é aquela coisa. O Emerson Nunes sempre foi aquele zagueiro mais ou menos, mais pra menos e o Gian, com aquela zaga fica difícil, se sair o bicho pega, se ficar o bicho come. Agora em relação aos 2 alas, o Gustavo é ruinzinho, talvez sirva pra jogar contra o Imbituba, o Metro, mais num jogo mais sério não dá, é demais pro meu visual. O Julinho Amarrador, tem que dar uma bola pra ele levar pra casa, futebol é coletivo, senão vai jogar tênis, nadar, velejar, e por aí vai. No meio, o Marquinhos é uma andorinha, o Marcinho Guerreiro é a barata tonta, não sabe o que faz ou marca, tem que cobrir todo mundo. Já o Diogo Orlando, he, he, he, esse é espetacular, o famoso coveiro, o meu sonho é que ele jogasse no Figueira. Ele é o verdadeiro protagonista do Hora do Pesadelo, o Fred Kruger do Avai. A propósito, o Silas foi para o Grêmio/Flamengo e voltou mais teimoso do que era comumente, insistir com 3 zagueiro, 2 volantes, é o sistema brigadiano de defesa, todo mundo lá atrás. Coloca esse time pra frente, é Estrada, é Maurício Alves, é Marquinhos Gabriel, coloca o Gordo no banco ( Rafael Coelho), é Maurício e Willian. Olha o time pode até perder, mais pelo menos vamos jogar bola, não aquilo que o Sr. Silas acha parecido com futebol. Por último Renan, não sabe sair do gol, tem uma reposição ruim, é fraco por cima e por baixo, fica mais perdido que cego em tiroteio quando a bola é cruzada, fora isso é um bom goleiro, he, he, he.

  • Ricardo – TIGRAO diz: 30 de março de 2011

    Marquinhos decisivo? Fernandes decisivo? puffff…. dois EX jogadores! A grande culpa do sr. Marquinhos “estrelão” Pakita estar no time é do Silas e dos blogueiros da capital, que depois de todo o catarinense jogando mal, ainda falam esse tipo de coisa… Dai acabam iludindo esses infelizes torcedores avaianos que tbm acabam achando isso… Alias, acho que com esses comentários até o jogador ainda se acha “craque” e fica com essa marra toda!
    Quanto ao tal de Fernandes, já se foi a época dele… faz um golzinho aqui, outro ali, fica machucado um bom tempo, outro é reserva… Acho eu que já deveria ter pendurado as chuteiras.

    Sobre os outros dois… Ramon tá surpreendendo. Mostra ainda boa capacidade técnica, bom passe e visão de jogo. Mas loooooooonge de ser um craque… se deixarem o mesmo sem marcação, ele com certeza faz a diferença!

    Roni: Atualmente o mais decisivo de todos… jovem, habilidoso, rápido… Tem 2 problemas: a finalização( melhorou bastante diga-se de passagem) e as vezes é um pouco fominha. Resolvendo isso, tem um grande futuro pela frente!

  • Figuerreiro diz: 30 de março de 2011

    Os Criciumas desdanhando o Fernan10?
    Queriam pq queriam ele no começo do ano…
    Faz me rir, palhaços!

  • marco diz: 30 de março de 2011

    O mais decisivo é o Roni, seguido de perto pelo Ramon. O Fernandes, quando joga, é também decisivo. Contra ele pesam a idade e o histórico de lesões. O Marquinhos, no Avaí, é decisivo. Já no São Paulo, no clube alemão, no Flamengo, no Santa Cruz, no Atlético Mineiro, no Coritiba e no Santos, não vingou.

  • Geraldo Florentino diz: 30 de março de 2011

    Duvido que Ramon, Marquinhos e Fernandes jogassem, aos 19 anos, metade do que o Roni joga.

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de março de 2011

    - O Marquinho “Pouca-telha ou Pakita” serve de engraxate do Fernan10. É inferior em tudo, não há o que comparar.

    - Vovô Ramón ainda é um bom jogador, experiente, bom de bola parada e tem qualidade no passe.

    - O Roni ainda é uma promessa, porém, acho que tem futuro.

    - Quem está mandando no CriCri é o velho e bom Schwenck. Esse nunca deveria ter saido do FURACÃO.

  • SuperAzul diz: 30 de março de 2011

    Ramon? Tá de brincadeira! Desde os tempos de Vasco que na hora
    “h”, ele pipoca pra valer!
    Roni? Não creio que faça diferença em momentos cruciais!
    Fernandes? Bom jogador. Digamos que é uma espécie de Ramon,
    menos famoso!
    Marquinhos? É o “Zico” do time e já teve dias melhores!
    Porém, de um jogador com essa envergadura técnica, pode-se
    esperar sempre um algo mais!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • MAURINO BASTOS diz: 30 de março de 2011

    E ainda o nobre blogueiro deixapassar tamanha bestialidade, sem nexo, como essa do Zé pomboca. Bom tem gosto pra tudo.
    Quanto ao Ramon e Roni, o segundo poderá ser promissor, e tem suas qualidades, mas ainda não chega na qualidade do primeiro. É somente mais um jogadorzinho comum, passando por uma boa fase.
    Fernandes e paquita,nem precisa responder né? A começar pelo caráter, não tem comparação, Fernandes anos luz na frente.
    Engraçado, como o ser humano tem atração pelo mau caratismo. Os Avaianos tem um jogador de caráter, que este sim, se identifica com o Fernan10, gente boa, ser humano exemplar, bom caráter, que é o Evandro. E os caras, também a imprensa insistem nesse péssimo exemplo de homem, jogador, ser humano, do marquinhos. Sera que é porque é a torcida Avaiana? Tem gosto duvidoso?

  • MAURINO BASTOS diz: 30 de março de 2011

    Ricardo – TIGRÃO:

    1- O schwenk quando estava no nosso time era o quê? Hoje ele está onde? Agora é um ótimo jogador né? Também o era quando aqui estava.
    2- Quando nossa inteligente diretoria não queria renovar com o Fernan10, quem estava todo animadinho, para contratá-lo? Agora ele não presta?
    Antes de falar asneira, aprenda a ser coerente e honesto.

  • RÔNI JOGADOR RUIM diz: 30 de março de 2011

    ======== O RONI DO CRICIUME NÃO JOGA NEM NO RESERVA DO HERCÍLIO LUZ. JOGADOR RUIM DEMAIS. ACHO QUE O RAMON, APESAR DE VELHINHO, É O MELHOR DO CAMPEONATO. O FERNANDEZ AMARELA EM FINAIS, E O PAQUITA SÓ TEM PAPO.

    CRICIUMA EM CRISE, E VAI PERDER PRO JÉQUINHA. JEC E TIGRE, OS ETERNOS CAVALOS DO PARAGUAI EM SC

  • Andre diz: 31 de março de 2011

    Continuo dizendo a todos. Comentem sobre os jogos que vocês assistem, não os resultados. Teremos surpresa nesse campeonato.

  • Andre diz: 31 de março de 2011

    Para Castiel,
    Mesmo que o Joinville venha a perder para o Criciuma (sem Schwenk, Pirão e Rogélio), o que não podemos dizer que será uma certeza, você crê mesmo que o Joinville não é pelo menos em tese favorito contra Imbituba em casa e Metropolitano em Blumenau? Logo, talvez mais 6, 7 ou 9 pontos?

  • maria de Fátima Campos diz: 31 de março de 2011

    Sou avaiana de coração, mais o Marquinhos está em outra dimensão que não se sabe qual.
    Ele não está nem um pouco em sintonia com o jogo em campo, eu acho um deboche o que ele está fazendo com o nosso time.
    Vamos contratar um jogador melhor do que esse perna de pau.

  • Rogério Machado diz: 31 de março de 2011

    Não vejo ninguém escrevendo com a “razão”, mas sim com a “emoção” e o tão somente o “coração”…
    Caso a caso:
    -RAMON – “velho” que ainda funciona bem pra caramba… e inveja de todos os outros…
    -MARQUINHOS – já pesaram ele? Não está acima do peso? Não está com a vida (“bufunfa”) feita? Tô nem aí?
    -FERNANDES – “velho” que nunca funcionou direito nem quando era novo… quase formado em Medicina já que nunca sai do DM…
    -RONI – de todos acima o que pode ainda ter um futuro já que é bom de bola. E num time grande, como vai ser? Agora, vai ser dificil de fazer mais história do que… RAMON!
    Abram as mentes burros da capital!

  • Luiz Goulart diz: 31 de março de 2011

    Comparar o craque Marquinhos com o canéla de vidro (Fernandez) é sacanagem.
    Acredito que a turma do figueyra deve ir consultar um médico de vista.
    Marquinho, não liga és o cara e sabes muito bem disso.

  • Peixe Frito diz: 31 de março de 2011

    Seguinte axo q a rapaziada de depois da ponte ta viajando!!!
    Ate o rogerio tem 100 gols rapaziada!!!!
    qnts anos o bancondez ta no figay???quantas partidas ele jogou e quantas ficou no no banco???
    Em quantos times do Brasileiro serie A o bancondez seria contratado! axo q nem um time q tenha sanidade, contrataria, so o figay, e outra qnts times cantratariam o marquinho???hahahahahha, bancondez 100 gols, belezaaaa sera q da pra discutir castiel, figay time q nada e morre na praia, figay time q perde decisão em casaaaaa, e figay saco de pancada do brasileiro pode esperar…..
    O classico esse ano vcs nao escapam porque levaram sorte em casa, agora é na nossa, figay cambada de jogadores cansados e sem fibra sem falar a torcida Geladeira que esta sempre com frioo!!hahahahhaha meu deus n sei como vcs conseguem torcer pra esse lixo..
    Avaí a maior e mais ativa torcida de SC!!!

  • cesar garcia diz: 31 de março de 2011

    Comparar o Fernandes com o Marquinho?pera ai brincadeira tem hora
    qualo time de expresão que o Fernandes jjogou perA AI FOI FOIFOI
    HA me enganei ele apenas atuou em um time do interior de meenor expressaõ
    não ttem ccomparação ne ho gambasada.

  • Tigrao diz: 31 de março de 2011

    jogo é jogado e lambari é pescado, essa historia de comparacao nao existe, a ultima comparacao o figueirense ganhou de 9 X 2 do CRICIUMA, mas so na comparacao né, por que a realidade foi outra todo mundo sabe o resultado, dize que o figueirense tem mais torcida o avai é o melhor time é tudo conversa pra boi dormier! vamo ver é dentro de campo quem ganha, quem leva mais torcida ao estadio mostrar numeros REAIS nao ficar mostrando numeros ficticios que ninguem sabe de onde veio, vamo ve domingo quem é quem ai vir aqui e colocar os numeros.

  • Gustavo oliveira diz: 31 de março de 2011

    Roni, que duvida. Entre Marquinhos e Fernandes, Marquinhos por pouco. Melhor que todos e o Maicon, depois vou de roni. Da-lhe figueira.

  • matheus’ diz: 5 de abril de 2011

    Comparar o Marquinhos com o Fernandes é sacanagem, o fernandes está anos na frente, se ele não tivesse tantas lesoes estaria na selação uma hora dessa, queria ver o marquinhos jogando com todas as dores que o príncipe tem

Envie seu Comentário