Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

RC aqueceu as turbinas para o clássico

31 de março de 2011 38

Foto: Alvarélio Kurossu

Só assisti ao primeiro tempo do jogo, pois estava aguardando para viajar e vi na RBS os 45 minutos iniciais. Como todos os avainos devem ter ficado, deu um susto ver mais um gol em bola aérea levado pelo Leão. É impressionante esta situação. 

Logo depois, o RC errou um chute bisonho. Confesso que passou pela cabeça: é daquelas noites, chuva, friozinho, que vai dar tudo errado? 

Por sorte o gol do próprio RC acabou com a impressão inicial. Não que o Avaí tivesse engatado um bom futebol a partir dali. 

Mas o futebol foi suficiente para, numa linda jogada do William, o RC dar a casquinha e fazer o segundo avaiano. Suficiente para por tudo em seu devido lugar. 

Bom, o segundo tempo eu já não acompanhei. Só que vi na internet há pouco, o suficiente para ver que RC aqueceu as turbinas para o clássico. Assim como Fernandes ressurgiu. São os nomes para domingo, até porque RC compareceu no jogo de ida, mostrando suas credenciais.

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • samuel diz: 31 de março de 2011

    Fiquei com pena da bola, o que judiaram dela foi um absurdo…Sinceramente espero que o avai jogue o mesmo futebol de ontem no domingo.

  • roberto diz: 31 de março de 2011

    É verdade o Rafael Coelho virou ídolo,enquanto isso o cara que pensa que é maior que o clube jogou NADA.E o nosso frangote continua aprontando, S.João Batista é forte, pergunte ao ZUZU.

  • ROBERTO diz: 31 de março de 2011

    ESTE TIME NÃO PASSA PELO BOTAFOGO OU EU NÃO ENTENDO MAIS NADA DE FUTEBOL.

  • Jean Moriarty diz: 31 de março de 2011

    Não me lembro em toda a minha vida ter assistido a um jogo de futebol tão bizonho como o de ontem. Péssimo seria elogio. Aquele lance Juninho do avaê (quanta diferença para o nosso !) ao dar um chutão na bola, rabou e chutou o chão, fazendo voar um “toiça” de grama e quase cravando o bico da chuteira no chão, foi de lascar ! Coisa horrorosa !

  • roberto diz: 31 de março de 2011

    Meu caro Maurino, qdo fizeres comentários a respeito de torcedores avaianos ou de qualquer outro clube não generalize,”Its not fair my friend “. Voce sabe que mau carateres há em todos os lugares,eu mesmo concordo com vc em muitas das suas avaliações e não me deixo levar por paixões clubísticas,me acho inteligente o suficiente para ser equlibrado e pelos teus comentários vc tembém é. Um abraço.

  • alvaroavaiano diz: 31 de março de 2011

    sabemos que copa do brasil é uma ilusão , vamus depender mais de sorte do que outra coisa, pois agora comessa afunilar e vim os times que fazem a diferença.mas o proximo jogos é contra o bando de la, pesso para o time não ter do nem piedade, por que melhor dar a volta para o tri em cima do bando la, não tem preço…
    AVAI PAIXÃO PARA TODA A VIDA..

  • Fernando Avaiano diz: 31 de março de 2011

    Ainda não estou contente, acho o RC gordo e fora de forma, o Marquinhos paradão e o Silas passageiro da Nasa, eu não acreditei ontem na CBN que ele disse que estava poupando o Diogo Orlando para o clássico, sei lá, o pretinho deve ser o novo Pelé, o Garrincha, o Ronaldo, porra, é o Diogo Orlando, Silas! O Acleison barrigudo e amarrado joga mais que o D.O. A propósito, ainda bem que o Leonardo machucou, o Gian não é nenhuma Brastemp, mais melhor do que esse varziano ele é. O Renan, tadinho, está mais perdido do que cego em tiroteio, quando a bola é cruzada na área o menino treme mais do que vara verde, não sabe se fica, se vai ou se cai, o que a gente sabe é que é bucha na rede. O Julinho é outro, falaram pra ele que era craque e ele acreditou, se jogar o feijão com arroz, com uma saladinha, pode até ser, mais dando passe de calcanhar, é demais para meu visual. O Gustavo, esse é ruim mesmo, e o pior é que o Pastor disse que ele fez uma má partida, eu só queria saber quando que ele jogou bem?????? Como eu disse, o Avai é o Willian, o Marcinho Guerreiro, ontem, o Gordo do RC, do Acleison, do Gian. Apenas esses jogadores e um pouco, bota pouco nisso, em relação ao Marquinhos, foram suficientes para vencer o “GRANDE” Ipatinga.

  • CUIDADO COM AS PALAVRAS diz: 31 de março de 2011

    Caro Castiel:
    O Avai ontem a noite realmente desempenhou seu papel com muita competência vencendo o Ipatinga por 4×1. Este time não é tão fraco como querem colocar. Há dias empatou com o Atlético mineiro. No primeiro tempo segundo a crônica esportiva mineira comentava, que no primeiro tempo o Ipatinga poderia estar vencendo por 4 x0.Se o time do Avai não foi brilhante , não podemos tirar o mérito se seus guerreiros que foram altamente competentes.
    Um fato negativo a ser registrado, foi a atitude de um comentarista esportivo, que ao esbravejar contra o Silas, jogou parte dos torcedores avaianos, que se postavam atrás do Tecnico, causando as vaias e gritos contra o treinador. Foram tão “emprenhados” pelos ouvidos que aos 3 minutos do primeiro tempo ja pediam substiuição de jogadores. Temos que ter cuidado ao proferirmos palavras, que possam insuflar a MASSA.Ja tivemos exemplos de cenas dramáticas ocorridas nos estádios aqui no Brasil.Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguem!

  • Fernando Avaiano diz: 31 de março de 2011

    Agora troquei, para mim o Silas deixa de ser o Pastor para ser o passageiro da Nasa, eu achei o máximo sua declaração ontem na CBN, não sei se ria ou chorava, porra, desculpa o palavriado, mais estamos fudidos! Porra, o homem não coloca o Colombiano para melhorar nossa estrada no meio, fala como se o Diogo Orlando fosse o novo Luiz Fabiano do Brasil, o negão virou craque de uma hora pra outra, eu morro e não vejo tudo. O pior foi o Leonardo, o pseudo treinador falou que fez falta. Ouvindo atentamente a entrevista do Silas eu não sei se dava indegestão, afinal eu estava comendo uma pizza ou vontade de ir no banheiro, meu Deus, o Pastor pirou de vez, tem que levá-lo para o Instituto SC urgente. Só faltou colocar o grande Bruno no lugar do Willian e o craque Diogo “Pelé” Orlando no lugar do Rafael Coelho, aí ficaria o time como o nosso grande timbinga gosta: BEM DEFENSIVO.

  • samuel diz: 31 de março de 2011

    Olha, o classico ta tão igual, mas tão igual que o avai tbem tem um Dudu, o estrada até fisicamente é igual, aquele da canhota mentirosa que passa a bola ali aqui sem produzir nada. Sinceramente to achando este classico o mais equilibrado dos ultmos 20 anos, dois times sem padrão nenhum de jogo, os dois quando a bola vai pra area é um Deus nos acuda, estamos com febre de técnico evangélico que quando é vaiado se volta pra torcida a fazer gestos, pra completar os dois times são malandros pra cacete…Isso ta cheirando um ZERO a ZERO daqueles brabo de assistir, talvez quem fassa a diferença pra um sair vencedor seja o Juizão…Neste caso o avai leva uma boa vantagem.
    No jogo de ontem deu pena de uma senhora que passou o tempo todo na chuva e pra piorar a vida dela levou um monte lambada e bicuda de doer os olhos de quem estava no estadio…A SENHORA BOLA do jogo, foi JUDIADA, MALTRATADA, MASSACRADA e ESPANCADA.

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 31 de março de 2011

    Deve ter sido um joguinho muito feio pelo que vejo todos comentando… rsrs

    Do que vi… gostei muito da jogada do William no segundo gol do Rafael Coelho, e do golaço de falta (3° do avaí). Houve uma “ajudinha” do goleiro, mas isso não tira o mérito do batedor, que soltou uma pancada daquelas.

    Só acho que a torcida do avaí se ilude muito fácil. O fato de meterem 4 garapavus no ipatinga ontem, não os credencia como favoritos ao clássico ilhéu de domingo. Ainda acho que o Figueira ganha lá dentro da Ressacola.

    Nós aqui em Joinville estamos felizes com o jogo do JEC contra o avaí, mas temos certeza do quanto difícil será o jogo lá no HH em Criciúma. Dá pra buscar os pontos SIM, mas vai ser osso duro de roer.

    Aliás… se o avaí perdeu de 4 pro JEC e ganhou de 4 do ipatinga… quanto o JEC meteria naquele timeco do ipatinga então hein?! hehehe

    O único time do estado que eu vejo realmente investindo mais e mais pra fortalecer a equipe para as competições nacionais, é mesmo o criciúma. O resto tá paradão demais, esperando a água bater na bunda pra se mexer. Aí será tarde demais!!!

    O avaí se continuar como está, é sério candidato a fazer papelão do brasileirão esse ano!

    Uma pergunta:
    Porque o avaí e criciúma não aderiram ao “É GOL” da caixa econômica federal? Só figueirense e JEC que aderiram até agora. Um $$$ a mais todos os meses, não é nada mal para qualquer clube, oras!

  • Alexandre diz: 31 de março de 2011

    Judiaram da bola. deusolivre. Que jogo ruim, parecia amistoso entre Jamaica e Ilhas Salomão. De um lado onze cones assanhados e de outro uma mistura de casados e solteiros que se reuniram pra bater uma bolinha. E no banco de reservas avaiano, o clone dos moais da Ilha de Páscoa, que uma vez disseram que era técnico de futebol e ele acreditou.
    A propósito, aquilo que o Rafael Rabbit bebe e fez esta barriguinha eu também bebo. Mas eu não jogo futebol.

  • Sandro diz: 31 de março de 2011

    Concordo Plenamente com o Fernando Avaiano, Marquinhos esqueceu do bom futebol que jogou pelo Avaí e pelo Santos. O maior problema do Avaí esta nas laterais e meio campo…Bruno e Julinho são uma piada, os cara tropeçam na bola…No meio campo somente Marquinhos não dá, abre uma brecha danada e acaba no chutão para frente, não tem toque de bola no meio… falta ao Avaí um jogador estilo Muriqui para dar conta dessa brecha no meio…. dessa forma o timeco do estreito vai matar o Avaí na ressacada……..pois eles tem um meio de campo muito bom…

  • Paru diz: 31 de março de 2011

    Deu a lógica! No sufoco, mas deu a lógica. Não existe partida fácil na Copa do Brasil.

    Agora o que não dá pra aguentar mais são as viuvas do Benazzi. Aqueles desocupados que ficam no parapeito são uns fracassados. Só vão ao estádio pra encher o saco… Por que esses imbecis não ficam em casa????

    Até entendo eles não gostarem do Silas, PQP, mas começar a vaiar aos 2 minutos de jogo é phoda.
    Preferiam outro técnico? Quem? O Ze Teodoro, o Alfredo Sampaio, o Sérgio Ramirez, o Jorginho??? VTNC.

    AH1 OUTRA COISA pras barbies que estão postando neste espaço:

    QUANTO FOI O JOGO DAS BARBIES ONTEM PELA COPA DO BRASIL?
    HMMM, NÃO TÃO JOGANDO É? POR QUE SERÁ QUE NÃO TÃO JOGANDO, HÃ?
    GOSTARAM DO CHOCOLATE DO ÚNICO REPRESENTANTE DE SC NA COPA DO BRASIL? GOSTARAM?

  • Marcelo Silva diz: 31 de março de 2011

    O Avaí ter goleado não foi bom. Bom mesmo foi o jogo do time do continente na copa do brasil. Ops, ele não está participando, né? Então silêncio na coloninha!!! Domingo nos vemos.

  • SuperAzul diz: 31 de março de 2011

    Se o Avaí goleou o bom time do Ipatinga,
    ganhar do limitado rival, agora virou obrigação!
    É a lógica da razão!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!

  • Osvaldo diz: 31 de março de 2011

    O time do AVAI está completamente desarrumado. O técnico é cego ou é fraco demais. Demora a perceber a fragilidade do time. Escala muito mal, é teimoso e custa a mexer no time. Do jeito que está vamos receber mais um chocolate do time do Figueirense. Se isso vier acontecer, seria muito bom a diretoria tomar as devidas providências, cortar o mal pela raiz e mandar o Silas embora. O técnico está queimando o jogador Estrada, está fazendo o que fazia com Roberto, colocava para jogar somente uns 10 ou 15 minutos. Quando o treinador saiu do AVAI, o Roberto se tornou um dos melhores jogadores do AVAI.

  • Beto Jr. diz: 31 de março de 2011

    Ontem o bvai superou sua propria marca…

    No dia 02-06-2010 no Castelão o bvai juntamente com o Ceara,
    proporcionaram aos ”amantes” do futebol, uma das PIORES PARTIDAS
    DE FUTEBOL ja assistidas (Ceara 2×0 bvai).

    http://www.infoesporte.com.br/blog/avai/avai-x-ceara-duelo-dos-piores-atacantes-da-serie-a/

    Mas ontem, o que se viu na ressacola, foi ainda mais deprimente, ”JOGO DURO… DE ASSISTIR!!!”
    O que mais gostei, foi a ”meia-duzia” de bvaianos, com menos de 3 ( tres) minutos ja gritarem o nome
    de um tal colombiano de nome ”asfalto”, ”caminho”, sei la, sob os olhares indignados do pa$tor $ila$.
    O resultado enganoso serviu para o pa$tor se virar para a torcida e fazer alguns
    gestos não condizentes com a sua posição.

    Pois bem, como dizia a minha avo,” ha males que vem pra bem”, com esse resultado
    ”enganoso” e depois das declaraçoes pos-jogo do galego ”PAKITA’, dizendo que o bvai devolveu
    o ”chocolate” que levou do Jec e o mangue voltou a ser o ”melhor do planeta”,
    minhas duvidas quanto ao classico, ja não existem mais…
    O ”sangue doce” e o ”salto alto” dos SOBERBOS, vão entregar ao FURACÃO, aqueles tres
    pontinhos para confirmar o ALVINEGRO como campeao do returno…
    Isso se o ” Apito amigo” não intervir neh Castija? Vas me censurar de novo Mo pombo?

    Castiel, a tua ”censura” ao meu comentario no post passado, não tem logica…
    alguns bvaianos falaram a mesma coisa ,soh que de maneira mais ”DELICADA” e ”SUTIL”,
    e essa historia de delicadeza eh coisa soh de ”cinderela”…

    A MAIOR E MAIS FIEL, SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS…

    VÃO TER QUE ”NOS ENGOLIR”… O FURACÃO VOLTOU…

  • Leandro Criciúma diz: 31 de março de 2011

    Bah, que bom ver os outros comemorando e brigando por uma simples passagem de fase de um campeonato que eu ja tenho!!!!

    Ano que vem vamos ser Bi campeões e sumir na frente dos naufragos coadjuvantes.

    Criciúma vai ser Bi-Campeão da Copa do Brasil em 2011.

  • Alan Avai Até o Final Silva diz: 31 de março de 2011

    Sandrão Joinville Vcs perderam em casa pro América de Amazonas vieram jogar de cavalo aqui em sc não tinha nem bola pra treinar, kk Se não fosse o tribunal estariam na fortissima série D com grande televisionamento do PFC.

    Mas agora estão na poderosa série C, o estadio do jegue parece mais Salão de festas 102 anos sem titulo.

    Abraços aos Vices…sempre..

    Contrata o ovelha pelo menos serão vice mais uma vez..

  • Beto Jr. diz: 31 de março de 2011

    Agora os SOBERBOS bvaianos estão ”arrotando”, pra todo lado
    que estão na Copa do Brasil??

    Por que nas partidas finais do Brasileiro do ano passado, simplesmente sumiram??
    E soh retornaram quando Zuzu, diminuiu o ingresso pra 10 ”pila”??

    Estou mentindo??
    Vejam as medias de publico na ressacola antes dos 10 ”pila” do ano passado,
    e depois me contem…

    A MAIOR E MAIS FIEL DE SC NUNCA ABANDONA O FURACÃO…

    Saudações Alvinegras

  • Samara diz: 31 de março de 2011

    Esperoooo que o timeeee se aqueçaaa e muito para o clássico, pq vamos combinar mais o Ipatinga jogaa mal. Tbm assisti apenas o primeiro tempo, e fiquei nervosa com o que vi!!! Espero q JOGUEM muitoooo contra o Figueira!

  • Fernando Avaiano diz: 31 de março de 2011

    Leandro de Criciúma, e o Sgt. Garcia vai pegar o Zorro, o Super Homem vai morre na mão do curinga e o Robin vai enfim papar o Batman, só mesmo um cara alienado para achar que o Tigre vai subir para Série A com esse time e vai vencer novamente a Copa do Brasil, pelo jeito além do Silas tem mais malucos (astronautas) por aí, he, he, he. Só esse e o outro coitado do Joinville, ser torcedor eu até entendo, mais o cara ter alucinações, verdadeiras psicoses, aí não dá. Deve ser por causa do fato da Capital estar na Sërie A!

  • Travolta diz: 31 de março de 2011

    Só duas coisas:

    1° – O Ipatinga faz um pega legal com o Metrô de Blumenau.

    2° – Isso mesmo, Silas(cou)! Volta com o Diogo Orlando, haha!

  • roberto diz: 31 de março de 2011

    Qualquer treinador ou comentarista de futebol que insite em AFRONTAR a inteligencia do torcedor pensando que sabe tudo e que torcedor é idiota VAI SE DAR MAL.Nada irrita mais um torcedor do que o treinador de seu time tecer elogios a quem não está jogando bem, ele está acima de tudo menosprezando o bom senso.Quem faz isso tem que ouvir desaforos, o torcedor paga para ter o melhor,e um estádio senão inteiro mas em maioria não pode estar errado.FERRO NELES. A prerrogativa é do técnico em fazer mudanças ou não, mas tem preço, que se chama VAIA, XINGAMENTOS, QUE SÃO BARATOS E DIVERTIDOS. MUITO POUCO PRA QUEM É BEM PAGO.

  • Rafael diz: 31 de março de 2011

    interessante observar a significancia que o AVAI tem nas suas vidas… TODOS acima perderam o seu tempo vendo o jogo do Avai no campeonato que voces nao tem pra quem torcer.

    O Avai agrade o ibope =)

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 31 de março de 2011

    Alan… hahaha

    Segunda feira tu faz as contas amigo… pra ver se ainda vai dar pra classificar no returno após levar um sopapo do figueira dentro da ressacola… hahahahaha

    O que eu mais gosto na torcida de vocês avaianos.. é a forma como se auto enganam!! hahaha

    A Páscoa chegou mais cedo aqui em Joinville… e o Coelho meteu 4 chocolates do time do mangue!

    “O leãozinho porque estás tão triste? Mas o que foi que te aconteceu? Foi o avaí que levou de 4, deu dois suspiros e depois morreu” (de quatro????? ) hahahahahaha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A final do catarinense esse ano (pra desespero do pessoal da capital !!!) vai ser entre 2 times “do interior”: Criciúma e Joinville…. anota aí! hahaha

  • JOAO CARLOS diz: 31 de março de 2011

    Pelo foguetório avaiano, por um momento pensei até já estavam na final da copinha. Mas vejam só, eliminaram o temido Ipatinga, mas o caminho ainda é longo e espinhoso.

  • feliz diz: 31 de março de 2011

    como tem BARBIE metida a opinar sobre o time do Avaí, será que isso é porque eles nao tem time,nao tem estadio, nao tem torcida nao tem tradição, quer dizer nao tem nada.

  • SuperAzul diz: 31 de março de 2011

    Eu não aguento mais!!!!!
    Quando o assunto é Copa do Brasil, a turma do carvão
    se assanha toda e abre o baú, o sarcófago da saudade!
    Pessoal, estamos no século XXI !!!

  • Luís diz: 31 de março de 2011

    A manchete: Michel Bastos diz que prefere Atlético-PR ao Figueirense quando voltar ao Brasil.
    Vcs não perdem uma oportunidade de alfinetar o Figueirense, ele disse que prefere o Atlético por já ter jogado lá e, concomitantemente, por seus familiares também residirem na cidade, não foi feita qualquer comparação entre os clubes.
    Tá na hora da diretoria do Figueirense ter vergonha na cara e correr com vcs das dependências do clube, se é uma redação de avaianos, que trabalhem com o vaiai.

  • Paru diz: 31 de março de 2011

    RECADO AO Beto JR..
    Como é que é???? O FURACÃO VOLTOU???????????????

    hahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    O ÚNICO LUGAR PRA ONDE AS BARBIES VÃO VOLTAR LOGO. LOGO…É PRA SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO.
    BIGAYRA TEU DESTINO É CAIR !!!!

    Obs:
    Resultado do Clássico
    AVAÍ 3 X 0 BARBIES

  • aurelio pereira diz: 31 de março de 2011

    Já falei aqui no post sobre o silas, o acho arrogante e presunçoso, além de burro, pois ele tem um plantel razoável e dá muito bem prá ganhar o estadual. Naturalmente, começamos mal, pois o planejamento do clube foi para o presidente viajar para o exterior, isto é brincadeira, se está cansado, renuncie e deixe o clube tomar seu rumo. MUITO OBRIGADO! Temos um menino o Aleks, terceiro goleiro e que é muito melhor que o zé cachaça e o frangote juntos, nem jogou ainda, o Estrada joga muito, mais o pastor, o anãozinho teimoso, não o deixa ser titular. Temos outros atletas que estão pedindo passagem, será que vão esperar até terminar o contrato, ficando no come-dorme, enquanto, verdadeiros perebas são amiguinhos do pastor e jogam! No AVAÍ, infelizmente, à meu ver, está faltando liderança, à começar pela diretoria que parece querer naufragar junto com o treinador-pastor-teimoso e mal criado! A TORCIDA AVAIANA NÃO MERECE!!!

  • Beto Jr. diz: 31 de março de 2011

    Paru diz:
    31 de março de 2011 às 6:24 pm

    ”Obs:
    Resultado do Clássico
    AVAÍ 3 X 0 BARBIES”

    Caro ”Pari” nao vou te chamar de Paru porque ”da rima” neh Mo Pombo?????????

    Es mais uma mae Dinah do blog?????
    Teu amigo Fernando bvaiano ja desistiu de tanta vergonha que passou com seus ”prognosticos furados”????

    Vamos la… sempre precisamos dar boas risadas!! Manda ai qual vai ser este resultado:

    21/05 – Sab. 18:30 Flamengo RJ x bvai SC – João Havelange – Rio de Janeiro

    PENSA BEM…
    CASO CONTRARIO JA SABEMOS QUE VAS SUMIR DO BLOG POR MUITO TEMPO,
    ”COISA BASICA” E COMUM NOS bvaianos…

  • Gustavo Oliveira diz: 1 de abril de 2011

    Feliz, quão infeliz seus comentários. Figueira sem estádio? Nosso estádio e próprio, ao contrário da Ressacada que e comodato do governo por 100, pasmem, CEM anos, ou seja, dado com dinheiro publico. Figueira nao tem torcida? Analise os históricos de publico e veras que nao há comparação, a torcida do figueira alem de ser muito mais presente nos jogos, e maior. Nao tem história? Nossos 15 estaduais são autênticos e nao como o de vocês que tem 2 citadinos, campeonatos municipais de florianopolis transformados em estaduais, temos um vice de copa do Brasil que vale muito mais que uma serie C pois pela lógica dispensamos muitos times de seria A e B, alem disso temos uma copinha. Se isso nao e Ter tradição e história, diga-me o que e?!

  • Fernando Avaiano diz: 1 de abril de 2011

    Gustavo, me diga sinceramente, o que vale o Vice da Copa do Brasil?????????????????????????????????????????????????????????????????????? Nada, nem classificação para Sulamericana é…

  • Mauricio Avaiano diz: 1 de abril de 2011

    Olha Castiel,

    o AVAI mesmo goleando o Ipatinga e mesmo estando entre os semifinalistas do catarinense, está sofrível de ver!

    Até pode ser campeão catarinense, pois não vejo ninguém superior no estadual (tudo Japonês) e futebol é uma caixinha de surpresas!

    O que preocupa é o campeonato brasileiro, pois se o AVAI e o Cgayrense forem com estes times para jogar na ELITE, brigarão com certeza para não serem rebaixados, junto do Atlético GO, América MG, Bahia, Ceará!!

    Já para Criciúma, Jec e Chapecoense, se permanecerem com estes times para disputarem o brasileiro, com certeza farão um bom papel, brigando pelo acesso!

    Abraço.

  • Gustavo Oliveira diz: 1 de abril de 2011

    Preferes uma classificação pra sulamericana – libertadores de time medíocre – a ser vice da copa do Brasil? Se fosse pra ser vice da sulamericana eu ate poderia concordar contigo. Classificação pra sulamericana também tivemos. E as campanhas do avai na copa?

Envie seu Comentário