Os paladinos da moral adoram julgar. Me digam, vocês têm noção do que é dito entre jogadores dentro de campo?
Cobras e lagartos de toda a ordem.
A defesa do Avaí em relação a Marquinhos, na expulsão do jogo contra o Botafogo, estava fácil.
Não existia prova da provocação a El Loco Abreu, apenas imagens de que Marquinhos se dirigia ao botafoguense.
Aí o Marquinhos revela que disse: "Chupa, gringo".
Marquinhos é corajoso. Revela o que disse. O problema é a reação desproporcional do "gringo", que queria vencer a qualquer custo, e partiu para a briga física.
E agora a imprensa nacional tenta desvirtuar o contexto para complicar o Avaí, que vai jogar contra o São Paulo.
Chupa que é de uva, chupa essa manga, são expressões do cotidiano, até em música aparecem. É muita "moral de cueca". Os que condenam são todos virgens e absolutamente puros.
Hipócritas.

Perfeito
Principalmente pro pessoal da Band que adora baixar a moral daqui e levantar a de SP, aquele Caio, é um péssimo comentarista, nojento, CHUPA GRINGO, CHUPA A TODOS QUE SÓ DEFENDEM SP E RJ!
PARABÉNS CASTIEL, PERFEITO COMENTARIO
xupaaaaaaaaaaaa gringooooo e mengaooo porraaa
campeaooooo nas costas do vasquinhoooo....
kkkkk
]kkkk
kkk
É um idiota este marquinhos..se acha pacas....branquelo idiota..vcs vão ver oq eu enfrentar a Chapecoense...bando de idiotas.
Sim, o Marquinhos é um santo, mesmo. Êta homem bom.
Castiel,
você deve ser muito ingênuo pra achar que o Marquinhos só disse isso. Os jogadores se xingam e se provocam o TEMPO TODO. E deve ter sido algo muito pior que isso que enfureceu o gringo. Outra coisa, isentar o Marquinhos da culpa pela briga é de um bairrismo descumunal. Uns 20 jogadores se envolveram na confusão e todos devem ser exemplarmente punidos. Avaianos, botafoguenses, jogadores, dirigentes. Todos culpados. Teve voadeira do Rafael Coelho, cusparada do Herrera, etc. Todos deviam pegar uns 100 jogos de gancho. Agora, por favor, como formador de opinião que és, não venha defender o Marquinhos ou o Avaí. Por essas e outras tanta gente (aqui do estado mesmo) odeia a imprensa da capital. O Marquinhos até pode ser corajoso pela declaração, mas é um covarde por ter brigado e um mascarado por ter provocado antes e depois do jogo.
És muito fanático, mas só às vezes te entregas, como neste comentário. Que campanha, hein! Quer dizer que o Marquinhos não deve ser punido? Para! Ainda bem que o STJD nem sabe quem és, então é claro que não lerá essa campanha que tu, Roberto Alves, Cacau e todos da imprensa azul estão fazendo pra inocentar o pobre coitado alvinegro de Biguaçu.
Sem mais delongas, Castiel, comentário perfeito.
Temos que meter o São Paulo agora em pleno morumbi, aí sim vai ser LINDO. Calar a boca de todo esse eixo nojento.
Vejo muitos aqui com raiva da grandeza do Avaí, e do Marquinhos ídolo avaiano e melhor jogador do futebol catarinense, mas no futebol, se você não tem capacidade pra aturar gozação, pede pra sair.
Loco Abreu fez o gol e ficou se pagando, menosprezando nossos jogadores, e ficou claro que, quem partiu para agressão foi o uruguaio.
Menos paixão gente, aprendam a analisar sem o coração.
Juliano deixa de ser cretino, falas isso com inveja
pois teu time não tem um jogador da qualidade do Marquinhos
ainda por cima ele é catarinense isso quer dizer sanhue bom
ali de Biguaçú não tem .
Aquela Band é um TV do Corinthias, mais nada, agora que estão fazendo uma mediazinha com o SP, tentam fazer a todo custo que o leão seja penalizado para favorecer um Paulista, só é burro quem quer, imagina a preocupação da mulambada do Neto e do Gordo Asqueroso com o futebol Carioca, a deles é Paulista e só. Bem feito para quem torce para time do eixo do mal (RJ/SP), eu sou apenas SC,sejam barriga-verdes uma vez na vida.
Diga-se de passagem, a turma da Sport TV foi coerente no geral, com exceção de um comentarista que saiu daqui de SC, todo mundo sabe quem é, e mais um Botafoguense.,A ruim foi a ESPN Paulista e a Band Corinthiana, os caras estão se cagando para o Bota, a preocupação deles é debilitar o Avai para a Copa do Brasil. Ora, o SP não é o melhor do mundo, isso e mais aquilo, precisa desse tipo de expediente para passar de fase. Depois era nós que achavamos nosso time pequeno.
Chupa, Gringo ? ha ha ha ... Se fizer leitura labial, teremos ... "SUA MÃE É UMA SANTA, COLEGA" ... "TUA IRMÃ É VIRGEM MEU AMIGO" ... "COLEGA, VOCE É HETEROSEXUAL" ... "SEU ÂNUS RASPOU NA MINHA MÃO, DESCULPA TÁ?"
BANDO DE HIPÓCRITA !!!
O Pelé era mais sutil. Tem que aprender com quem sabe. Êle piscava para o goleiro, como se estivesse paquerando, entendji. O goleiro entrava em parafuso e, daí o cara fez 1.264, ou mais !!!
Chupa Castielll!!! Chupa que é de uva!!
A imprensa querendo justificar os erros dos "ídolos" é a grande culpada por insuflar os torcedores. Uma vergonha seu texto que "passa a mão na cabeça" nesse sujeito de péssimo caráter. Vou ser justo, não é apenas você que faz isso Castiel. Reitero: uma vergonha seu pequeno texto!
ESSE juliano é um comédia deve ser gauchoooooo!!!!! Hipócritaaaaa vai pra casa o seu amareloooo em vez de ficar falando besteiraaaaa, só uma pergunta pra que time tu torce????? COMÉDIAAAA!!!!! BOA CASTIEL AGORA TODOS OS TIMES DE SC FICAM CONTRA O AVAI POR CAUSA DA BRIGA NÃO SEI SE É MEDO OU DOR DE COTOVELO, PQ NENHUM TIME CATARINENSE ENFRENTOU OS " GRANDES" COM A MESMA POSTURAA!!!!
"Chupa, Gringo" é uma declaração homoafetiva do Pakita. Tinha mesmo que fazer leitura labial. "Chupa-Me, Gringo que Te Quiero" ... e como traz em seu bojo o preconceito de chamá-lo de Gringo e não de Urugaio Querido, será julgado sob os ditâmes da lei Maria da Penha ... rsrs
Cara, é muita palhaçada do STJDescarado.
Nem torço pelo avaí, muito pelo contrário. Mas, essa é pra matar !!!!
SOU AVAIANO
ACHO O MARQUINHO UM CRAQUE
MAS NA MINHA OPINIÃO O MARQUINHO TEM QUE APENAS FAZER O QUE ELE SABE DE MELHOR JOGAR.
POIS ELE JÁ JOGOU EM VÁRIOS TIMES GRANDE E SABE QUE PARA A IMPRENSA O QUE VALE É SP E RJ. POIS UMA FINAL SEM OS TIMES QUE DÃO MAIS LUCRO NÃO É FINAL POIS NÃO VENDE.
A EXEMPLO DO ULTIMO CLASSICO O MARQUINHOS ENTROU QUIETO JOGOU UM BOLÃO.
MARQUINHOS APENAS JOGUE O QUE SABES E PELO NOSSO AVAI POIS O RESTO NÃO PRECISAS PROVAR MAIS NADA PRA NINGUEM. AQUI NO BRASIL ELOGIO É NÃO FALAR MAU DE QUEM É BOM, MAS SE O BOM ERRA O PAU COME.
INFELIZMENTE ISSO É PRA TUDO. UM ABRAÇO.
Provocação acontece em todos os esportes, mas particularmente no futebol. O Loco Abreu, quando fez o gol contra o Avaí, saiu provocando também. Mas não teve esportiva quando foi provocado. Concordo com teu 'post', Castiel. Tem muito neguinho metido a moralista, a puro, a imaculado criticando o Marquinhos e o Avaí. A verdade é que são apenas uns hipócritas. De qualquer maneira, a maior parte da explicação está na inveja. O Avaí deu férias pra dois alvinegros e, mesmo jogando um futebol apenas razoável, vem eliminando seus adversários. Só imagino se o time estivesse jogando redondinho. Ia incomodar ainda mais, não tem?
E AGORA O LEÃO VAI TRAÇAR OS BAMBIS!!! E DENTRO DO PANETONE (estádio redondo e cheio de frutinhas sao-paulinas)!!!! hahahahahaha
Quero ver a capa do HORASC com um Leão tdevorando um bambi no dia do jogo! hahahahahaha
Acho q ouve provocações dos dois lados ate um pouco de baixo calão mas futebol tem dessas coisas neh mas agressão ficou feio neh em rede nacional!Culpa do Avai ?? Botafogo?? Culpa dos protagonistas.
Castiel, vc chama a imprensa dos grandes centros de "hipócrita", mas vc criticou o Maradona quando ele mandou a imprensa argentina "chupar" (e não foi nem uva, nem manga). Na época vc disse que o profissional - qualquer profissional - deve seguir uma linha de conduta e blá, blá, blá. Agora, responda rápido, quem é mais hipócrita: o jornalista de SP que critica um jogador que confessadamente mandou outro "chupar", ou o jornalista de Santa Catarina que joga pra galera e passa a mão na cabeça do jogador, dizendo que é tudo normal e certíssimo? Acho que vc vai descobrir que é o grande hipócrita nessa história...
Nota do editor: fala da cobra e não mostra o pau. Cadê o link onde postei isso. Pode ir no blog e conferir, com a palavra chave de Maradona, tudo que já falei dele. Cheirar cocaína e jogar dopado é uma coisa. Outra é meu argumento sobre palavras usadas dentro de campo, dentro de um contexto. E mesmo que tenha criticado isso, estaria correto. Mandar "chupar" numa entrevista não está dentro de um contexto, de uma disputa dentro do campo, onde se fala de tudo. Ombudsman como você, sem capacidade de demonstrar o que diz, são exatamente os de "falsa moral" que falo no texto. Exatamente gente assim é que sobra por aí e que se não existisse melhoraria nossa sociedade.
Alem de falastrao o Pakita é cara de pau, a REDE RECORD tem as imagens contra isso nao ha argumentos, pelo menos no STJD nao se paga 500,00 e fica por isso mesmo. 500,00 foi pra pagar a rodada de pizza....chega de tapinha nas costas, neh???
Bvai a vergonha de SC
O Avai vai vencer o São Paulo................. . E Papai noel existe!
Avaianos arrogantes!!!!!!!! Vão ser colocados no seu devido lugar.
lançando nova campanha no twitter #CHUPAGRINGO
Até parece que um xingamento vai mudar em alguma coisa no julgamento. Se fosse assim, todos os jogos iria ter no mínimo 22 jogadores supensos. O que vai dar gancho são as agressões físicas. Xingamento tem em todos os jogos e o árbitro vê isso o tempo todo...
Quem fala que o Marquinhos é um jogador de futebol não entende! Ele pode até entrar em campo, fazer pose, mas jogar bola... nunca vi!
O elenco do Avaí é muito inferior ao do Figueirense, em termos de qualidade e técnica... a única diferença é a postura em campo dos jogadores!
Agora, dizer que o Marquinhos não fez nada... se eu fosse técnico de futebol jamais teria esse nome em meu elenco!
Penso, que todos devem ser punidos rigorosamente... principalmente esse sujeito que se acha muito!
E a propósito. Por que toda essa certeza de que o adversário do Avaí vai ser o São Paulo? Vejo essa afirmação tanto no texto principal quanto nos comentários...
Ludmila, ano passado vencemos o São Paulo dentro do panetone, é lógico que eles são favoritíssimos, eles tem o segundo melhor elenco do Brasil, apenas atrás do Santos. Assim como a Chapecoense também é favorita domingo, claro, nas devidas proporções.
Mas o futebol é uma ciência inexata, o fato deles serem favoritos, não os classificam.
Se passar pelo São Paulo, ninguém segura. Abraço.
Ohh Lucas do comentário de 3:47, BVAI???
o que a dor de cotovelo não faz né??? rabinho quente, fiGAYra eliminado ontem , e malhando meu avaiii!
B é pra onde teu time vai voltar, hahahaha
ELIMINADOOOOOOO 2009/2010 e 2011!!!! kkkkk comooo dóiii, não tem craque p jogar no teu timeco BGAYraaa, então
não fala do time dos outros!!! rsrs
vai surfar malucoooo!!!! pra mim o campeonato acabou ontem, torço pra qualquer time fofo, o avai pode até não ser tri neste ano, mas vc`s não serão mais nada, que descansem as chuteiras, não tem o que fazer, haha
nem copa do Brasil seu fuleirooo.. Que seja pra perder, mas estamos onde a p..... do teu time não está!!
e prepara o caixão pro teu time no final do ano, rsrs
aiiii, vou ver as fotos dos trouxas fiGAYras saindo ontem do estádiooo!!
Castiel, te adoooroooo
haha!!! quem é essa tal Ludmilaaaaaaaaa à falar de avaianos arrogantes?? Acaso a sua torcida é composta por anjos?? rsrs!!! o que faz uma eliminação na Páscoa né??? quantaaa dorrr meninaaa!!
Beijosss avaianossss!!! rsrsrsrs
A velha desculpa do "contexto". Você fala algo ao vivo em programa da CBN, depois diz que não disse. Ou, pior ainda, se disse, que o problema é do "contexto". Meu caro, o Marquinhos declarou em entrevista o que disse em campo, assim como o Maradona repetiu em entrevista o que havia dito no campo (estádio Centenário em Montevidéu). Ambos disseram a mesa coisa no campo, no calor que uma classificação, o que, segundo você, tudo o que é dito é perdoável. Qual é, afinal, a diferença de "contexto". Ambos falaram em campo, no calor de uma partida duríssima e depois repetiram em entrevista o que falaram em campo. Não há nenhuma diferença entre os dois "contextos". Por que será que os jornalistas de SC nunca reconhecem que erram?
Carmen e Ludmila
Considero a inveja o pior dos sentimentos, aproveito para dar uma sugestão a vocês para as próximas semanas, assistam outros canais que não passem futebol, pois daqui pra frente, só dará Avaí na telinha, minhas queridas.
Sei que torcerão por Chapecoense e São Paulo, mas beleza, quanto mais secam, mais o Avaí vai aparecer na tela da tv.
Curtam as férias, já havíamos dado ao Botafogo e a de vocês começou hoje, curtam bastante e até o dia 22 de maio.
"...O Campeão Voltou...!!!"
Castiel, sou catarinense de Joinville, sou torcedor incondicional do Joinville Esporte Clube e pelos times catarinenses quando o JEC está fora da competição. Quando não há catarinense na disputa torço para os times do PR e SC. Na minha opinião a ascenção do futebol de SC passa pelos catarinenses torcer pelos times daqui. Fica dificil fazer futebol com as pessoas daqui comprando camisa e sendo socio de Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras etc. Por que as pessoas daqui são assim? Não faz sentido! Sempre digam para as pessoas que torcem para times de outras regiões que é como se elas comprassem um carro e pagassem IPVA para aqueles estados ou tendo um imóvel aqui o IPTU pago fosse para SP ou RJ. Chega deste absurdo! Catarinense tem que torcer por catarinense como gaucho torce pelos times de lá. Não falo só por Grêmio ou Inter, veja o Brasil de Pelotas por exemplo. Isso tudo que falei é para chegar na questão da imprensa nacional que diminuem as nossas conquistas e fazem um complô pró times do RJ e SP. Pelo Juca Kfouri, só exite estes dois estados no Brasil. Estamos crescendo, puxados pelo crescimento dos times da capital na série A e o Criciuma na B. Se Chapecoense e Joinville subirem e mais um ou dois times sobem da D para a C pense em como nosso campeonato seria! Vamos olhar pelos nossos times, da nossa Santa e Bela Catarina!
Calma que o Avai ainda não terminou, vai ter o chupa São Paulo, chupa Coxa e chupa Flamengo. Vem que a Uva é doce!
E a dor de cotovelo ainda esta grande em Floripa, arrogancia não serve pro Avai, ganhar do São Paulo não é um bicho de sete cabeça e da Chapecoense tbm não tão dificil. Chingamento sempre existiu e sempre existirá no futebol. O maluco do Loco Abreu que precisa ser internado. Dale leão...Contra tudo e contra todos.
AH! TÁ ÓTIMO!
A partir de hoje, a Bandeirantes só vai passar notícias e jogos da dupla da capital catarinense.
Com certeza vão atrair grandes anunciantes.
Se eles direcionam para os times de são paulo, é porque a grande audiência esta lá.
Avaí e Figueirense não conseguem nem ser times de expressão, em relação a torcida, no próprio estado de SC. Os adeptos principais estão localizados aqui na região de Florianópolis, e espalhados em poucos pontos pelo interior. Inclusive muitos dos "ilhéus" ainda não sabem se contuam torcendo por Flamengo, Vasco, ou realmente se tornam figueirense e avai, como começaram a fazer quando estes subiram para a série A, por exemplo.
E até parece que a imprensa da capital não iria tentar "desvirtuar" se tivesse sido o contrário.
Pior ainda: se o Loco Abreu tivesse feito o que o Marquinhos fez, ia ser muito pior: ia começar a choradeira do complexo de inferioridade, que somos o zero da 101, que somos prejudicados por sermos times menores.
É isso aí...
E viva o xuxinha, pode tudo, tá sempre certo!!! Como podes, Castija, enaltecer o errado? Os dois tão errados e os dois tem que PUNIDOS. Deixa de ser tolo ô.
Na minha opinião Marquinhos foi debochado e sarcástico como sempre. É um exemplo tolo de um mau profissional, que em suas entrevistas passa agressividade e estimula as agressões. Não sei como tem pessoas que concordam que Marquinhos é o melhor jogador do campeonato...vem se arrastando em campo e quando precisa sabe dissimular muito bem suas "caidas" e "escorregões". Eu não queria esse ídolo nunca no meu time que faz e arruma confusões por onde passa, mas cada time tem o ídolo que merece e ainda louvam como se fosse um Deus, quanta ignorância e olhos daqueles que não sabem ver. É por isso que somos manchetes na mídia nacional como um Estado que apresenta em seu futebol violência e agressões (e sem punições). É isso aí, continuem assinando tudo que o Paquita faz. Parabéns!
Um abraço,
Fernanda Freitas.
Junte um Chupa Gringo mais o maior penal inventado do ano até agora com o time mais azarado da historia (Não sou botafoguense nem figueirense, mas o time azarado) dai agora vc começa a entender a reaçao do loco abreu.. hehehe
eu faria igual.. iria ser punido... mas ficaria muito indignado
Realmente vocês não cansam de defender o Pakita.
JORGINHO NÃO É MAIS O TECNICO DO FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE!!!!!
Essa é a noticia que 99% do ALVINEGROS estão esperando...
Chega de incopentencia por parte da nossa diretoria...
Chega de aprendiz!!!
Precisamos de um tecnico de verdade, e fazer uma "limpa" no elenco,
do jeito que esta, só podemos esperar mais decepções!!!!
Estamos no aguardo, fica de olho... novidades estao por vir...
======Eu gosto do Marquinhos, é um jogador com garra, que honra a camisa que veste, não é esses dodóis do Figueirense que dá uma dorzinha nos costas já vão pro DM. Parabéns Marquinhos pela tua raça e alma! Sou Figueirense mas o Marquinhos é um jogador guerreiro. E tem mais, se bobear o Avaí fatura o TRI e ainda ganha a copa do Brasil porque o São Paulo meu amigo, vi o jogo...suou pra ganhar da fraca Lusa, e com apito amigo.
PARABÉNS MARQUINHOS! JOGADOR DE RAÇA, RAÇA QUE FALTOU AOS JOGADORES DO MEU FIGUEIRA...
Não que eu concorde com a briga mas provocações são normais no bate bola. Como tem alguém que ache que o Loquito ficou quietinho respeitando os avaianos o jogo todo... Claro que não! Óbvio que não! Ele apenas como gringo que é não sabe levar... E o Avaí ganhou bonito neles... Todo mundo que joga bola sabe como as coisas são dentro das quatro linhas... Nem vale discutir... Errado foi ele que provocou o jogo todo e na hora de ser provocado, partiu pra gringuice... Quanto ao São Paulo, se ganharem não fazem mais que a obrigação... Agora, o problema do Botafogo foi que chegou com a mesma arrogância... Daí, bucha neles... Quem sabe com os Bambi não vai ser igual... Se bem que com o são paulo, se o avai empurr@r eles gostam... hahaha
Tenho saudades do tempo que se ia ao Estádio, e lá era local bem frequentado, iam famílias, idosos, crianças. As pessoas se portavam como tal, se é que vcs me entendem, sem esses palavrões descabidos como é hoje na frente de mulheres, crianças. Galera cada coisa, que vcs não acreditam, mas hoje não adianta a descrença e o desrespeito ao que é certo, moral é até ao legal é demais. Infelizmente nos acostumamos a essa "nova cultura" onde o RESPEITO, CARÁTER E HONRA, simplismente são considerados por muitos como antiquados e caretas, ou que em alguns locais tudo é válido, pode tudo, não interessando se o local é PÚBLICO ou não. Tenho saudades de quando os atletas se portavam como CAVALHEIROS, porque EDUCAÇÃO E RESPEITO não é o que falta só para o futebol, é o que falta para o nosso país deixar de ser esta M****. Graças a Deus ainda existem pessoas de bem, tanto no futebol, quanto na sociedade, quanto na imprensa, até quando? Não sei. Um abraço a todos.
Aahahah, Marquinhos covarde, querias o que Juliano que o LocoAbreu viesse pra cima do Marquinhos e ele saísse correndo? uauauua, Daí tu dirias que isso é uma atitude de macho? Só se for de machucado!!!!
E o tal do Marco, se fosse técnico jamais teria o Marquinhos no seu time? Fala sério, só por dizer que o elenco do time do estreito é melhor que do AVAI ve-se que não entende nada de futebol.
E mais uma coisa só de ter tirados o time do estreito do Campeonato já valeu, se perdermos pra Chapecoense tudo bem, afinal aquele time precisa de alguma alegria né!
Temos uma parada com o São Paulo dificílima, quase missão impossível, mas pode ter certeza que nossos jogadores jogarão muito!
Abs, para os inconformados como diz o Silas, "chora na cama que é lugar quente"!!!
Ai Jesusssss.... a dor da eliminaçao ta grande mesmo.... Chama o SAMUUUUUUUUUUUUUUUU
auhauhauahauhauhauah
Engraçado.. tem gente que ainda acha o time medilcre.. e vcs são oq??? N A D A , olha, pq pra perder de um time medilcre.. é pq a coisa ta feia..
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAA alvirosas
Só pra constar, o São Paulo não está classificado ainda. Define na quarta.
Rodrigo, tem uma opção, pode ir ao Teatro ou o Ballet, o futebol é o esporte mais democrático e apaixonante que conheço, daqui a pouco você vai pedir pra nós calcarmos uma sapatilha e um colant, coisa de barbie, he, he, he.
Caro Castija! BEM MENOS! O que os jogadores falam dentro de campo é "permitido", se assim o arbitro entender que não houve "excessos", caso contrário, cabe cartão amarelo e até vermelho, porémm, agressões físicas não são "permitidas", portanto, Marquinhos, Loko Abreu, Herrera, Rafael Coelho,.... serão punidos. Não tem nada a ver se irá jogar contra o São Paulo, poderia jogar contra o "time do zé coquinho", as penalidades deverão ser analisadas e cabe ao STJD julgar e aplicar ou não as penas cabíveis. Abraços.
Um post legal seria o que a turma acha do Jorginho. Para mim ele não tem culpa, a Diretoria que não lhe deu condições para forma uma boa equipe, todo mundo estava careca de saber que o Figueira não tinha centro-avante, com Wellington não dá. O próprio Marcio Goiano tinha dito que não tinha jogadores suficiente para realizar o seu trabalho, estava no limite. Se tem alguem culpado é o próprio Lodeti, a 1ª pq tirou o MG e a segunda por que não contratou os jogadores que devia, apesar do time ter uma zaga razoável e um bom meio campo. Agora só faltava mandar embora o Jorginho, pra mim, atestado de incompetência. Outra coisa, lugar de bandeira é no estádio e no entorno, local público não é o local apropriado para se colocar o simbolo do time, afinal naquela região do Estreito tem alvinegros e Avaianos. Abç.
Outra coisa, dizer que não aconteceu nada é meio complicado, atiraram um rádio de pilha no Silas no gramado, ninguém sabe onde foi parar, e ficou uma meia dúzia de pia pançudo, maus perdores, meia dúzia ali próximo ao Dimas, queimando bandeiras e molestando torcedores azurras, nada que ofuscasse a educação prestada pelos alvinegro. A torcida azurra deu um exemplo de educação e conduta, como se torce para um time dentro de campo. A do Figueira apesar de fria, praticamente não se moveu nas arquibancadas, uma verdadeira estátua, foi legal a sua conduta dentro de campo. Deixar entregar a taça mostrou maturidade. Já a Policia, elogiável em todos os sentidos, soube controlar a coisa dentro e fora dos gramados, quando querem a coisa é legal. NOTA 10.
CHUPA CASTIEL!!! CHUPA QUE É DE UVA!!!
Eu nunca vi tanto torcedor engraçado do figueirense comentando aqui, pq vocês não ficam quietinhos rapaziada? o Avai em 1 ano fez mais do que vcs em 7 anos, o avai é o time mais vezes campeão do estado, campeão da serie C, a grande estrela que vcs morrem de inveja, esse ano eliminamos o botafogo na copa do brasil, um time que veio aqui pra ganhar, pois só disputava essa competição, caso perdesse.. iria ficar igual a vcs, 1 mês sem jogar no mínimo.. AFINAL, foram ELIMINADOS, eu acho que vcs não estão entendendo.. FORAM ELIMINADOS PELO AVAI DE NOVO.. Vocês não torcem pro Real madrid ou Barcelona, vcs torcem para o figueirense.. um time que nunca ganhou NADA além de estadual. Ficam de bocas fechadas, por favor.. aaaaah, só pra não esquecer hahahahaha.. olê olê.. olá olá.. o fernandes vem aí e o bixo vai pegar? hahahahahahaha que piada engraçada, não consigo parar de rir hahahahahaahhahahahahahahahaaa!!!
PS: ATUAL BI CAMPEÃO DO ESTADO!
CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!! CHUPA CASTIEL!!!!
juliana, realmente tens razao
perder para um time mediocre é o cumulo..
o avai é MUITO mediocre e o figueirense foi muito incopetente sim
o avai nao jogou nada teve tres chances, fez dois gols, e marcou bastante, isso ae minha filha ate o concordia faz
ja o figueirense ainda ta procurando pra que lado fica o gol, nunca vi um time encebar tanto para chutar. alguem deve ter dito para eles que ganha quem ficar mais tempo com a bola..
so sendo muito burro como tu e nao entender nada de futebol pra falar as asneiras que disseste. qq um que entende um pouco sabe que o figueira tem mais time que o avai. so que futebol o que vale é bola na rede, e isso o teu time fez.
mas vamos ver o que mais o avai vai fazer no campeonato. tenho certeza que vao morrer na praia
Dulci o que andas comendo?
acredito que qq pessoa de bom senso so gostaria que o marquinhos jogasse mais futebol e fosse menos folgado..
mas esperar isso de um cara que fecha porraada em qq pelada amadora ae pela cidade é pedir demais. deve ser por essa falta de carater que ele nunca se firmou em time algum.
se ele nao tivesse provocado ninguem o teu time nao esta com risco de jogar com os juniores diante do sao paulo..
pensa um pouco vai, usa isso que tens em cima do pescoço..
que ele tem bom futebol isso todo mundo sabe, mas o problema de carater dele é realmente algo que faz muita gente pensar duas vezes antes de trazer ele pro time
Castiel!
Saisse do ARMÁRIO???
No bom sentido.
Hipócrita é o MÍNIMO, Castiel!!!!!
NUNCA nos convenceram esta IMPRENSA NACIONAL.
Ora! Já disse para o ANDRÉ (Torceddor Figueira, mas, Cara de Valor) no outro POST que:
As brincadeiras, irônicas e às vezes até alguns sarcasmos ficam por conta de uma índole espirituosa, quando não de uma caturrice sem conta.
Marquinhos NÃO é MUDO - nem "Loco Abreu", que é LOCO.
Claro que falaram besteiras um para o outro.
Adiconado a isso, sabemos da FORÇA do São Paulo - DENTRO e FORA de campo, mas, vamos OUSAR, por que NÃO?
Golias - da História, NÃO "phudeu" a "porra" toda!!!
Por que o AVAI não pode?
Somos MENOR sim, e dai!!!!
Agora, temos RAÇA e DETERMINAÇÃO - eles o dinheiro.
Quem acha que a IMPRENSA NACIONAL vai ser a favor do AVAI, que não tem o dinheiro do São Paulo?
Ah! Tá - "Senta Lá CLÁUDIA"!!!!!
Aloha!
Avaí meu querido
.
Em tempo - Ontem foi 2 (Ovinhos). Em Chapecó vai o COELHÃO. Em Criciúma a CENOURA do Coelho. Ui!
A turma do Fugueyra adoraria de ter o Marquinhos em seu elenco,
por isso a dor de cotovelo e a inveja, ele é de Biguaçu, torce e joga pelo seu
time do coração, enquanto o time de rosa não tem ninguem daqui.
A inveja mata. É Marquinhos, és o Cara, jogas muito, quem
joga bola sabe disso.
Concordo com o Eu, o São Paulo vai jogar com o Goiás, que eliminou o Palmeiras dentro de SP. Agora eliminar dois alvinegros na mesma semana, só mesmo om Avaiiiiii...
Castiel, agora vc se superou.....
Se vc quer conhecer alguém, veja seu currículo...
ou seu histórico de vida....
Quanto ao Marquinhos, sem comentário.....
agora tentar coloca-lo como Puro, Virgem....
Sem noção....
Vc está simplesmente fazendo o mesmo que a imprensa
de Sao Paulo/SP....
Bairrismo puro, mas a faca tem dois lados de corte....
Cuidado com o retorno dessa opinião....
Por essas e outras que acontecem coisas em nosso futebol
que fica difícil explicar....
Melhor é nao ir mais aos Estádios, pois estamos
criando monstros, e eles vao nos matar um dia....
Castiel,
Ate concordo com voce que a reacao do Loco possa ter sido desproporcional, se nos basearmos no que o Marquinhos falou....porem este jogador nao tem credibilidade em sua palavra, portanto, conclui-se que nao foi apenas isso que falou...
Sou alvinegro mas reconheco que o Marquinhos joga muito, assim como Fernandes...porem aquele sempre esta envolvido em confusoes e polemicas, por isso a questao nao deve ser tratada de forma simples...
Nossa imprensa eh tao bairrista quanto a de la...
Saudacoes alvinegras
Saudacoes alvinegras
marquinhos e loco abreu dois caras que nao tao jogando nada e fizeram uma cagada pros seus times simples assim
Ps : o loco abreu não tem histórico de violencia o cara se estressa as vezes mas nunca pra tanto e tambem é só olhar pra cara do marquinhos que da vontade de dar uns supapos nele , em todo estadio que o avai vai todo mundo xinga o cara , to errado galere ? o Loco só fez o que a torcida de Sc inteira quer fazer.
Agora vais querer dizer que o Marquinhos é um santo? Pára né? O cara no momento mais nervoso do jogo vai dizer isso para o adversário e vens dizer que não é nada? Ele errou sim, e não venha dizer que ele está certo. É por essas e outras que estão se matando por aí e tu achas certo. ainda tem uns babacas que ainda concordam, só porque é do time deles. Ele e o fantoche que foi expulso com ele, deveriam pegar 1 ano de suspensão, para aprender a respeitar o adversário.Tá bom, acho que não tens diploma mesmo, e se tens, deves voltar à sala de aula porque de respeito ao adversario não entendes bulhufas. Podes até bloquear esse comentário, mas para isso vais ter que ler primeiro.
Luiz Felipe e Marco, uma comparação entre os times:
Goleiro- até admito que o franguilson é melhor que o mão de alface;
L. Direito- Atualmente o Lucas ganha, mas o George Lucas em forma...
Zagueiro- João "Belo" Paulo x Cássio, sem comparação;
Quarta zaga- Cabeção x Gian, sem comparação;
L. esquerda- Julinho mais efetivo que Juninho;
Cabeça de área- Brucutu Igor x Brucutu M. Guerreiro - empate;
Segundo volante: vovô Túlio x Diogo "incansável" Orlando - analise e vote;
Armador- Nanico Pittoni x Estrada, sem comparação;
Meia de ligação: Maicon x Marquinhos, mesmo nível, Marquinhos mais efetivo;
Agora vem a grande lavada.
Atacante: Batoré (Willian) x Reinaldo - veja o retrospecto;
Atacante: Welington x R. Coelho - Talvez você esteja com saudade;
Os Reservas - Fabiano x Fernandes - O fabiano já jogou no exterior, em grandes clubes, enquando o outro só no DM;
Marquinhos Gabriel x Heber, não tem nem graça;
Helder x Felipe, vá lá, empate;
Fazendo as contas, o time do AVAI é imensamente superior ao atual Figueirense.
Me esqueci do técnico, que pela reação da torcida nem precisa falar mais nada.
Postei outro dia após a derrota na Ressacada, que apesar de ter perdido, para o Brasileiro, com mais 04 peças o AVAI estaria pronto, enquanto o Figueirense precisaria de pelo menos 8 bons jogadores, senão será caixão no Brasileirão.
Continuo afirmando, e serve para os dois times, sem reforços que resolvam, será outro ano de sofrimento
Vou usar a MESMA ARGUMENTAÇÃO dos avaianos em relação ao FURACÃO:
- Vocês estão com medo de enfrentar o GOIÁS? Só falam no São Paulo, e o jogo de volta nem aconteceu. Seriam as lembranças da desclassificação para os goianos na última Sulamericana? Acho que vocês estão com traumatite goiana... (e olha que o He-Man está no Fluminense, agora)
Castiel
PIMENTA E COLIRIO.
Por coisas assim o Oeste sempre sofreu em favor de times do litoral e isto historicamente.
A Chapecoense desde 1978, quando perdeu um titulo no tapetão ... e ano após anos isto vem acontecendo ..
Em 1996 também tentaram tirar o titulo ...
E agora o Avaí recebe o mesmo tratamento e a choradeira acontece ... Pimenta e colirio.
Não concordo com o que a imprensa do centro do país está fazendo ...
Mas a imprensa da capital historicamente tem feito o mesmo em relação ao Oeste ...
Perto de decisão sempre noticiando venda dos jogadores daqui para clubes da capital. Em 2009 noticiaram a venda de jogadores da Chape ao Avaí dias antes da decisão.
Este ano já noticiaram a venda do Aloisio a time da capital. A venda do Thoni para o Criciuma.
Tudo isto para desestabilizar ...
Se a imprensa do centro país é bairrista, vocês do litoral também o são ...
PIMENTA E COLIRIO
Maurino, estais falando com dor de cotovelo, só porque ele é Avaiano, se fosse do Figueira estavas chingando o Loco Abreu até agora. Este Sr. tem que falar mais com a razão ao invés da paixão, por isso que é difícil aceitar a opinião de um alvinegro, o Galego agiu em legítima defesa em relação ao Loco, o cara é um animal. Abç.
Chupa que é de uva é um forma até carinhosa de falar, meio comica pra dizer a verdade. O Loco Abreu é que tem mania de ser mais macho do que os outros, por isso que é reserva do reserva na seleção Uruguaia, que diferença para o Furlan. O cara é um verdadeiro animal, o pessoal so lhe dá cartaz porque é jogador do Botafogo. No caso dos alvinegros que estão dando palpite aqui no blog, pura dor de cotovelo, coisa de mau perdedor. Bem que eles gostaria de ter o galego no seu time, he, he, he.
luis felipe diz:
25 de abril de 2011 às 6:39 pm
juliana, realmente tens razao
perder para um time mediocre é o cumulo..
o avai é MUITO mediocre e o figueirense foi muito incopetente sim
o avai nao jogou nada teve tres chances, fez dois gols, e marcou bastante, isso ae minha filha ate o concordia faz
ja o figueirense ainda ta procurando pra que lado fica o gol, nunca vi um time encebar tanto para chutar. alguem deve ter dito para eles que ganha quem ficar mais tempo com a bola..
so sendo muito burro como tu e nao entender nada de futebol pra falar as asneiras que disseste. qq um que entende um pouco sabe que o figueira tem mais time que o avai. so que futebol o que vale é bola na rede, e isso o teu time fez.
mas vamos ver o que mais o avai vai fazer no campeonato. tenho certeza que vao morrer na praia
Luiz meu anjo a questão é:
Se formos tão medíocres porque ELIMINAMOS, eu disse, ELIMINAMOS vocês pela Segunda eu disse SEGUNDA VEZ!
Será que nós que somos medíocres mesmo?
Acho melhor você rever os seus conceitos. Ou simplesmente conforme-se com a REALIDADE.
Não to falando que o AVAI é o melhor do mundo. Mas foi que MELHOR que o figueira , FOI!! Isso é fato. Por isso que ganhou. O jogo é jogado. O que vale é ali. Sãos 90 minutos... E bola meu amigoo é no gol! Time BOM é time que GANHA qnd tem que GANHAR.
Me diz uma coisa: O que adiantou tudo que o Figueira fez? Não adianto de nada! Porque na hora que era pra ser o MELHOR ele não foi!
Figueirense jogava pelo empate... E o time adversário que é medíocre?
(pausa para reflexão)
E sobre entender ou não de futebol, Entendo o suficiente pra admitir que o AVAI não ta La essas coisas, mas que ele vem surpreendendo, mostrando as GARRAS qnd é tudo ou nada!
Tá, e essa certeza que tens de que ele vai morre na praia é aquela mesma de que o Figueirense seria o campeão Catarinense 2011?
Ahh ta! Se for UFA! Assim fico mais tranqüila!
BEIJOSSSSSSSSSS fica bem.
PS: O TEMPO É O MELHOR REMEDIO!
Ahh tem outra coisa.. tudo que eu falei no meu primeiro post, tu falasse que eu tinha razao.. ai no final tu me chama de burra????
Eu que sou burra? meu time que é medilcre?
NAO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Guilherme você acertou na mosca. Foi necessário um estrangeiro vir aqui e quebrar o pau com este bom jogador, porém mau caráter dentro de campo. Em Santa Catarina não havia acontecido por temor à represália da imprensa e TJD. Mas que merecia não tenham dúvida. Ele está sempre querendo cavar faltas e exigindo cartões para o adversário.
Já vi em campo refugar chutes ao gol e jogar o corpo para trás, de encontro ao marcador, querendo simular penalidades. Também pisou no lateral esquerdo do Criciúma, ano passado, num jogo na ressacada, causando o afastamento do agredido pelo resto do campeonato.
Eu não aguento mais, meu ouvido não é penico, daqui a pouco vou começar a chorar junto com a turma do Botafogo, Chorões Brasileiros, e a turma do Figueira, Chorões Catarinenses. Pelo jeito o garras com tigre já está com medinho do Avai, he, he, he, pode deixar, Avai ou Chapecoense vão vencer o título, he, he,he.
Outra coisa Sr. FERNANDO AVAIANO!
Quando ele começou sua carreira, Até gostaria sim de tê-lo no meu time, porque ainda não eram visíveis sua personalidade labrador. Agora, quero distância dele. Mau caráter contagia. Prefiro os nossos pernas de pau, pelo menos tem personaldiade idônea.
E só o Loco Abreu é animal? Então tá.
Qual foi o jogador do Avaí que numa pelada amadora em Antônio Carlos, quebrou o pau com seu (s) irmão(s) e acabou com a festa? O que é isso?