Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Terremoto com epicentro na Ressacada

27 de junho de 2011 71

Não sei se o que Gallo tenta “ajustar” no Avaí causa uma revolução, incomoda e gera uma reação .

Ou se Gallo, na ânsia de tentar domar o grupo, foi com muita sede ao pote.

Realmente, não sei.

Mas um terremoto de proporções japonesas teve o epicentro na Ressacada

Verdade é que Emerson Buck sentiu-se ofendidíssimo com as críticas ao preparador físico. E disse que, se necessário, “parte para a porrada”.

Marcinho Guerreiro soltou faísca e praticamente pediu demissão, dizendo não ter mais clima para jogar no Avaí. Isso depois de ser colocado para treinar com o time C.

No meio deste turbilhão, onde está o departamento de futebol?

Pois é, neste clima o Avaí vai enfrentar o Grêmio.

Sei lá o que dizer.

Tem gente lá dentro dizendo que Gallo não vai ficar.

Será?

Alguém acredita que o time vai jogar e ganhar do Grêmio?

Bom, eu não perco este jogo por nada deste mundo.

Bookmark and Share

Comentários (71)

  • miguel diz: 27 de junho de 2011

    vai avai !!!!!! série B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica zunino !!! fica galo !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SEM TAPETÃO NãO CONSIGO!!!!!!!!!! diz: 27 de junho de 2011

    Me digam, onde o Gallo fez um bom trabalho?
    Ele faz como o Luxemburgo, de quem é cria, ele pega uma meia duzia de Cristo, e tenta com terror impor respeito e liderança, MALUCO psicopata!

    Ele é maluco psicopata, e ainda bem que tá no Bvai.

    Quando estava no Figueira, mandou os seus preparadores fisicos apertarem o Fernandez nos exercicios e o resultado foi que Fernandez teve uma contusão serissima, descolou o musculo do osso, ficou quase um ano sem jogar, lemram. Sabe por que ele fez isto? porque ele queria a contratação de uma das crias dele e a Diretoria disse pra ele aproveitar o Fernandez. Isto só foi divulhgado há pouco, na saida do PPP, para amigos de amigos.

    Um cara deste tem seriedade?

    Segura ele, Zunino.

    Série B e Tapetão, paixão pra toda vida!!!!!!!!

  • Caio Heciano diz: 27 de junho de 2011

    Olha Castiel,

    O Gallo tem razão!

    Até agora o time não ganhou nada e se continuar a mesma coisa vai continuar essa lastima toda, então nada mais justo do que mexer na preparação fisica do Emerson Buki (que deixou muitos jogadores bem acima do peso – Rafael Coelho, Marquinhos e cia ltda), na proteção de zaga tirando o Marcinho Guerreiro (que pelo jeito ate agora está procurando o vascaino Diego Souza para levar mais chapéuzinhos) que ja tá sem folego para acompanhar ate os quero-quero nos treinamentos!

    _________________________”Deixa o homem trabalhar!”_________________________________

    Bola pra frente
    Pois ainda há uma luz no fim do tunel!!!

    Abraço

  • rodrigomil floripa – SC – BR diz: 27 de junho de 2011

    Castiel, meu caro….

    vc não perde o jg, mas o avaicai nós já sabemos…. uhahahahhahahahaha mais uma derrota certa.

    um abraço.

  • sandra diz: 27 de junho de 2011

    Que zorra! Isso que eles viviam dizendo que o sangue é azul. Imagina se fosse vermelho. E nós que somos o time da periferia. Morro de rir. Agora mesmo que desandou a maionese. Vamos esperar de camarote para ver o que vai dar. Se o clasico fosse agora, ia ser bucha na certa.

  • james dylan diz: 27 de junho de 2011

    alexandre quebra galho nao devia nem ter vindo, onde passou so causou problema briga com DEUS e todo mundo quem tem de sair e ele e nao o marcinho guerreiro, da zero pro gallo, cosa horrorosa…

  • elias diz: 27 de junho de 2011

    esse avai faz cosa… fora zunino, fora gallo!

  • geison criciuma esporte clube diz: 27 de junho de 2011

    Espero que o Avai possa ir desse para pior que se ferrem esse otarios da capital , tigre tigre …….o mais querido do brasil… morram de inveja, kakakakakaka..

  • Alex O ANALISTA diz: 27 de junho de 2011

    Caro Castija! Depois da entrevista do Marcinho. Qual será a reação do grupo de jogadores? Quem mais irá abandonar o “barco”? A diretoria terá coragem de fazer a temida pergunta aos jogadores: Quem quer ficar? Quem está comprometido? etc…. Se já estava em crise, imagina agora. Abraços.

  • silvio diz: 27 de junho de 2011

    A noticia que eu gostaria de ouvir ja cedo na radio cbn é essa… alexandre gallo é demitido do AVAI! coisa llinda, eita home ruim so, isso é praga de madrinha!

  • Beto Jr. diz: 27 de junho de 2011

    Castiel,
    tenho “pena” dos meus amigos bvaianos…
    Juro por Deus que não vou tirar mais “sarro” deles,
    a coisa ta muito pior do que eu pensava na ressaqueda!!!

    Tenho varios amigos “lucidos” que amam o bvai, e por incrivel que
    pareça, não são ARROGANTES, pelo contrario, acompanham e
    conhecem o dia dia dos azuis, esses verdadeiros bvaianos
    sofrem e ficam indignados com as atitudes da diretoria.

    Vou dar um tempo nas minhas brincadeiras Castiel, em respeito
    a esses meus amigos…
    E outra…
    Se o bvai desaparecer, nos vamos
    sacanear quem?

  • Miguel Sofrimento diz: 27 de junho de 2011

    Que varzea heinnn!!!

    Assim nem Jesus dá jeito!!!

    Tem que trazer jogador bom e que faça gol!

    Eles tem que ir contratar o Somalia do Duque de Caxias que é artilheiro e cairia como uma luva nesse time para fazer gols, coisa que não está acontecendo até esse momento!

    O Somalia tem “faro de gol”

    O duro é aguentar os meu amigos aqui da rua me dizendo que estão se programando para em 04 de Dezembro de 2011 fazerem uma caravana pra Ressacada ver o Figueira rebaixar o Avai para a Serie B!

    É PAKABÁ!!!

  • helio diz: 28 de junho de 2011

    Agora eu concordo esse avae faz coza! Foi buscar um galo tão lonch pra bota fogo no galinheiro avaiano. Isto tudo é falta de criterio e organização que reside neste clube de soberbos e arrogantes, pelo barulho do balde ja se sabe o que tem dentro, a bosta ta fedendo e vai sujar muitos nobres avaianos. Sera que o avae vai abondonar o campeonato, so existe uma alternativa para o campeonato não ficar com dezenove clubes, falem com o Delfin de Padua peixoto filho que ele ja inclui a Chapecoense, e não duvidem dela ser campeã nacional, que vergonha pra Santa Catarina, Agora que o ZUZUZORRO não pega mais o salgento Galcia.

  • cesar freitas diz: 28 de junho de 2011

    Esse galo foi técnico do inter e a torcida colorada não gostou. Agora queima um bom jogador do grupo ,o então capitão Marcinho guerreiro. Colocar o capitão a jogar com os juniores isso no mínimo e um desrespeito com proprio Avai.

    Cesar Freitas LAGES SC

  • PEDRO diz: 28 de junho de 2011

    O Avaí parece tudo, menos um clube de futebol. acesse o site oficial castiel, olha oq virou. brinque com as crianças, acampamento do avai, homenagem par lages, camisa pra xitaozinho e xororo. tudo, menos futebol, homenageia a TORCIDA FANATICA E SOFRIDA do avai q sofre ate nas horas ruins na mao dessa diretoria mercenaria q EXPULSOu o bem maior do clube do estadio, a ressacada parece tudo menos um campo de futebol, nada lembra o avai atualmente, nada.

  • ALMERI JUNIOR diz: 28 de junho de 2011

    Amigos

    Gallo é péssimo
    Emerson Buck: Marquinhos chegou acima do peso no Grêmio, Rafael Coelho está visivelmente acima do peso, então neste ponto o Gallo ta certo.
    Os demais preparadores físicos são uns 03 acho devem tbém ser dispensados poi o próximo técnico trará mais um.
    Bruno, Acleison, Romano e mais uns não tem a minima condição de jogar serie A, Bruno mesmo só pq tem contrato com o Gabrielzinho não tem futebol nem para série B.
    Assim enquanto os Micro-empresários de futebol que atuam no Avai não forem devidamente enquadrados nós continuaremos a sofrendo, não é seu Zunino.

  • Geraldinho diz: 28 de junho de 2011

    Castiel,

    A batêra tá afundando, e cadê o comandante ZZzzz…unino que não aparece?

    Será que ele já abandonou o barco quando a coisa começou a desandar e deixou a tripulação a deriva, sem comando?

    A amargurada torcida precisa de uma resposta!

    Vamos agir Conselho Deliberativo, já está mais do que na hora!

    .

  • Júnior diz: 28 de junho de 2011

    Caro Castiel,

    Cadê a comparação de público entre o Figueira e avacai na série A ?????????

    Cadê a comparação de público entre o Figueira e avacai no catarinense, onde o Figueira foi o trem pagador do Catarinense levando mais público em casa e nas partidas em que jogou fora também foram as que mais levaram público????

    Quanto ao avacai, um time que perde 07 (sete) partidas no estadual e ainda perde jogadores, não pode ser o mesmo que vai disputar uma série A!!!!!

  • Renato Hickel diz: 28 de junho de 2011

    Total desrespeito com o torcedor Avaiano (e arrogante por arrogante tah cheio deles no BGAYra tambem turma), o que paga a mensalidade ou os ingressos pra gritar pelo time sem saber que a falta de profissionalismo e planejamento (e quem sabe mais atencao a agendas pessoais) levou o Avai a situacao em que ele esta hoje! VERGONHA! Nao eh a toa que contra o Fluminense, jogo pra 20 mil torcedores, “apareceu” 4 mil e poucos! Muitos perderam o tesao de acompanhar um time tao mediocre. Nao tenho nada contra o Galo, mas com um restropecto e “fama” tao ruim, era hora de arriscar num cara desses? Porque nao o Marcio Goiano, que pelo menos levou aquele time horrivel do biGAYra de volta a serie A? Soh o tempo dira…e como as rodadas do Brasileirao, ele nao para. ACORDA Diretoria, afinal a responsabilidade eh de voces.

  • SEREMOS CAMPEÕES diz: 28 de junho de 2011

    DESSE JEITO PARECE QUE O AVAÍ VAI ACABAR. E SE ISTO ACONTECER AI SIM SEREMOS A MAIOR TORCIDA E O MELHOR CLUBE DE SC. TODOS OS TORCEDORES DO FIGUEIRA TORCEM PELO FIM DO AVAÍ, POIS SÓ ASSIM O FIGUEIRA NÃO SERÁ MAIS ELIMINADO DENTRO DE CASA. O PROBLEMA É QUE NO FINAL ELES VÃO DAR A VOLTA POR CIMA E NÓS É QUE VAMOS VOLTAR PARA A SÉRIE B.

  • Agora vai!! diz: 28 de junho de 2011

    O AVAÍ ENTROU NOS TRILHOS!!!

    TEM UM LUZ NO FIM DO TÚNEL!!!

    CORRE CACALHADA!!! É UM TREM VINDO NA CONTRA MÃO!!!!

  • samuel diz: 28 de junho de 2011

    Sinceramente o que esta faltando ao avai é comando. Aonde anda o Zunino? Nem uma entrevista pra esclarecer as coisas o homem quer dar… Olha, a entrevista do Marcinho Guerreiro ja disse tudo, o clube esta a mando de qualquer um que chegue e prometa mudança, e a bola da vez é o Gallo. O avai esta virando escola de educação fisica, qual o clube no mundo tem 4 preparador fisico? Um aquece, outro vai pro banco com o treinador? E os outros dois, ficam fazendo o que?
    Acho que o avai não tem é dinheiro para fazer as demissões, esta tentando levar a barca até sair o dinheiro da tv, no qual o avai ja comprometeu 50% num banco da cidade para pagar dividas de salarios atrasados. Com o que sobrar vai tentar executar as saidas dos ecessos que não são poucos dentro do clube…E o campeonato vai seguindo, e o avai vai se afundando…

  • Beto Jr. diz: 28 de junho de 2011

    Sr. Renato Hickel,
    conforme suas palavras:
    “Porque nao o Marcio Goiano, que pelo menos levou aquele time horrivel do biGAYra de volta a serie A?…”
    QUERES MAIS ARROGANCIA E SOBERBA QUE ISSO, OU O SENTIMENTO CERTO É INVEJA?????

    Que “papo” é esse de 20 mil torcedores????
    ONDE POR FAVOR MOSTRE ISSO…ONDE???… QUANDO??

    Nota-se que estas por dentro do futebol do teu bvai,
    ano passado a media foi pouco mais de 8 mil, sendo que 2.000 (dois) mil,
    eram torcedores VISITANTES na maioria dos jogos…
    Fizeram um “boicote” ao bvai, por estar em uma pessima campanha e o
    publico da ressaqueda foi de 3.600 torcedores contra o Ceara, sendo que 2.000 mil
    foram os nossos amigos Cearenses que moram em Floripa!!!

    Agora tu vem falar em “time horrivel do biGayra”?????

    A base do FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE é quase a mesma e estamos na 6a colocação no brasileiro,
    e como o “nobre” colega nos chamou de “time horrivel”…

    O QUE PODEMOS FALAR DO SEU REAL MADRID DO MANGUE,
    SEGURANDO A LANTERNA DESDE O INICIO DO CAMPEONATO,
    E COM O REBAIXAMENTO IMINENTE?????

    Pense nisso…

  • A A Alvinegro diz: 28 de junho de 2011

    A Moradia começa a demonstrar abalos na estrutura, ou seja a casa está caindo!!!!!!!

    Deus queira que tudo continue deste jeito, o Figueira Permanecendo e o nosso querido BvaÊ voltando as suas origens, fico só imaginando assistir um clássico no dia 3 de dezembro com o time do mangue já rebaixado….. não gosto nem de pensar, quanta alegria!!!!!!!!!

    Tomara, tomara que o meu sonho se realize, mas ainda tem muito campeonato pela frente!!!!!

    Fica ZUNINO, fica porque agora é que a coisa está ficando boa KKKKKKKK!!!!!!!

  • Anderson (Avaiano de Goiás) diz: 28 de junho de 2011

    “…Não é o quanto a gente bate, mas o quanto a gente consegue apanhar, o quanto suporta! Creio que vai chegar um momento que vamos começar a bater também. E depois quando começarmos a bater vai ser pesado…”
    Sábias palavras do nosso querido Willian. Ele sabe o que é ser Avaiano, é sofrer, é acreditar, é lutar até o fim e ganhar na raça, com o regulamento debaixo do braço e o coração no bico da chuteira. Todas as vezes que o Avaí enfrentou situações difíceis, saiu delas com garra, ganhando seus jogos dentro de campo e não no TAPETÃO, como fazem alguns clubes por aí afora…. AVANTE LEÃO!

  • marco diz: 28 de junho de 2011

    Ainda tem uns que se preocupam com o nosso Furacão…kkkkkkk

    …Vai ter clássico ano que vem…Avaí x River

    …O verdadeiro exemplo de como acabar com um clube: Parabéns diretoria Avaeana.

    …Marcinho Guerreiro: Te manda daí maluco.
    …Marquinho: Deve estar dando graças a Deus que saiu desse engodo.
    …Willian: Silas Vem me buscarrrrrrrr.
    …Chama o Benazzi que ainda dá tempo

    O último apaga a Luz!!!!!!!!!!!! Avae 20º colocado(último)

  • Paru diz: 28 de junho de 2011

    É triste admitir.
    Mas a casa caiu!
    Zunino perdeu o controle, Mauro Galvão é um boca mole, Luis Alberto está enfrentando dissidências, Gustavo Mendes está só recebendo salário, ALexandre Gallo quer ser estrela(com sua vaidade descontrolada), emerson Buck está se isolando, Neguinho não sai do AVaí nem que a vaca tussa, o filho do Zunino continua fazendo merda, O COnselho do Avaí é uma esculhamabação, o torcedor abandona o estádio, os jogadores são pernas de pau.
    Enfim, ‘cabô-se’.
    Série B e se não cuidar vai ser igualzinho ao Juventude, (série B, série C e finalmente série D).

  • Batfino diz: 28 de junho de 2011

    Tá cedo pra correr e se esconder, cacalhada do chinelo.

    Continuem acreditando que vocês são os melhores e os maiores.

    Eu prefeiro que vocês deixem pra cair na real só quando estiver tudo já bem entaladinho.

    04 de Dezmbro o FIGUEIRA entregará o caixão e o passaporte pra B ressacola.
    Pena que o defunto já estará potrificado bem antes.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vamos ter baile mais uma vez no nosso salão de festas.

    Suas balas não me atingem.

    Batfino

  • Luiz Alvinegro diz: 28 de junho de 2011

    Analisando friamente, sem paixão, olhando de fora, não dá para entender o que acontece no Bvai……..

    Onde está a diretoria nesta hora?

    Onde estão os conselheiros?

    Lembram quando a coisa estava complicando no Figueira?

    O conselho agiu e tomou as rédeas………

    Me parece que a coisa subiu a cabeça, da torcida, da diretoria e agora, não sabem administrar a crise….

    Não torço pelo Bvai, quero que cai mesmo! Mas com dignidade, lutando até o fim…..

    A capital precisa do dois fortes, brigando na elite e não assim…..

    Acorda Bvai !!!!!!

    Saudações alvinegras

  • Batfino diz: 28 de junho de 2011

    ão apenas 15,8% do campeonato decorridos pra chinelada.

    A partir de quarta feira contra o Grêmio serão 18,4%.

    Vamos lá, não desistam, ainda dá.

    Suas balas não me atingem.

    Batfino

  • Gustavo diz: 28 de junho de 2011

    Ão Ão Ão, Avaí e Verdão (Chapecoense) na segunda divisão.

    Fiquem tranquilos a Duracell e Rayovac, novas patrocinadoras do Avaí (a lanterna não apaga nunca), ajudarão o time a ganhar reforços pro catarinense no ano que vem.

    Alguem sabe a semelhança do Avaí e a letra “i”? Ambos só tem um ponto.

    hahahaha

  • Dico Alvinegro diz: 28 de junho de 2011

    Dizem que o EDIR já está em negociação avançada com a PMF para a aquisição da Ressaqueda.
    Vantagens para a aquisição:
    1. Comodato não tem multa rescisória.
    2. Nãp precisa indenizar benfeitorias.
    Está facinho que nossa, faltam apenas detalhes. Será o primeiro templo em forma de churrasqueira.. kkkkkkkkk!!!!

  • samuel diz: 28 de junho de 2011

    Quatro jogadores que ao meu ver dariam um bom jeito no time do avai, e nem são tão caros assim, é só dispensar uns seis que só somam a folha de pagamento.

    1 – Roberto Brun, ótimo na saida de bola e um jogador pegador, alem tbem de ótimo lider dentro de campo ( reserva no santos)
    2 – Zagueiro Renato, muito bom na saida de bola, ótimo na bola aerea e de vez faz seus golzinhos ( passou pelo figueira e não foi aproveitado)
    3 – Somalia, nem precisa dizer qual a suas caracteristicas ( esta la no Duque de Caxia, não é possivel que o avai não consiga tirar ele de la)
    4 – Pantico, esta no joinville, jogador rapido e que tbem sabe fazer seus golzinhos, acho que ao lado Willian ou do Somalia seria muito mais importante que o Rafael Coelho.

    O futebol não tem muito mistério não, basta não ter intereses particulares e pensar no bem do time.
    Ao meu ver, estes ai, dariam uma postura diferente ao time do avai, hoje todo desarrumado e sem padrão.

  • marcelo diz: 28 de junho de 2011

    FORA GALLO!
    vai ser burro assim em outro time!

    tirar o marcinho guerreiro do proximo jogo, só ele mesmo!
    papel do GALLo n eh desanimar o time como ele esta fazendo!

  • RuD diz: 28 de junho de 2011

    Não sei se adianta desabafar aqui, não sei se adianta tanta revolta Avaiana, sendo que o nosso Presidente Zunino não da as caras, sendo que nosso MAURO GALVÃO nem mesmo de cara fechada está, parece estar tudo tranquilo se olharmos para ele. Sinceramente não lembro de uma crise tão feia quanto essa, de uma bagunça generalizada assim, estamos perdendo até mesmo os líderes dentro do campo: EMERSON, MARQUINHOS e agora MARCINHO GUERREIRO… mandando embora jogadores que querem jogar e vestir a camisa como Emerson Nunes, George Lucas e Marcinho Guerreiro, e colocando jogadores em campo como o BRUNO que não conseguiu se firmar em nenhum time desde que virou profissional, ACLEISSON jogador da Portuguesa que nunca encantou com seu futebol nem mesmo se destacava, Romano lateral esquerdo que não consegue mostrar seu futebol e sempre ganha chances, Gustavo irmão do Marquinhos que nenhum clube se interessa mais o Avaí sempre pagando o salário dele em dia, Mauricio Alves jogador de time B, Marquinhos Gabriel jogador de time B, Robinho jogador de time B e o Avaí está querendo ser time de série B com isso…
    Muita coisa errada, deviam ter pego MARCIO GOIANO MESMO COMO TÉCNICO, pois ele conhece o Avaí, trabalhava no Figuera mais sabe sim do Avaí, viveu o futebol catarinense e viu os jogadores.
    GALO e MAURO GALVÃO as piores coisas que o Avaí poderia ter trago. Piores que o Acleisson, Arthuro e compania… Tragam denovo Rafael Cossta e Cristian para o ataque… aí fecha! hahaha…

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 28 de junho de 2011

    Como diria nosso amigo Castiel….

    “RESPEITEM O AVAÍ”

    Só o próprio avaí é que não se dá ao respeito.. .hahahahahahahahahaha

    Avaê.. mô quiridu!!!!!

  • Guilherme Alvinegro diz: 28 de junho de 2011

    TRAS O PASTOR SILAS DE NOVO!!! KKKKKKKK

  • Alemao diz: 28 de junho de 2011

    A coisa ta ficando boa…
    Todo mundo abandonando o barco.
    Outra, se o Gallo estivesse errado em relação ao preparo físico vocês acham que o paquita teria tomado aquela dura no Grêmio? Estão tampando o sol com a peneira… enquanto isso, vocês me divertem! HAHAHAHA
    CHUUUUUUUUUUUUUPA AVAAAAÊÊÊÊ!

    De canoa turbinada virou submarinho do Zunino!
    Calma que ele vai te afundar mais!
    HAHAHAHA

  • ZORRO diz: 28 de junho de 2011

    JANTAR DE QUARTA FEIRA A NOITE:
    VINHO TINTO SECO (VOU DE NACIONAL, SERRA GAÚCHA TCHE) 15,90
    POLENTA 3,00
    “GALLO” CAIPIRA (PREPARADO NO FOGÃO A LENHA) 1,99
    VER O AVAI TOMAR UMA BIABADA = NÃO TEM PREÇO.
    TENHO DITO!

  • Hugo diz: 28 de junho de 2011

    @ Caio Heciano 27 de junho de 2011 às 11:15 pm : A luz no túnel é do trem que vem na direção contrária.

  • Marques diz: 28 de junho de 2011

    Taí o cara que mudou a histório do Avai em 2011… MARCINHO GUERREIRO… Joga muito dentro de campo e fora acabou de fazer o Gol mais importande de 2011 para o Avai.
    Mudanças:
    - Diretor de Futebol: Trazer um
    - Superintendente de Futebol: Trazer um
    - Técnico: Demissão do Gallo (não deveria nem ter vindo), Trazer: Hélio, Goiano, Adilson ou Nelsinho Batista
    - Auxiliar Técnico Fixo: Trazer um (Deu de Neguinho)
    - Preparador Físico: Ter Somente 2 (Buck e mais um da confiança dele)
    - Preparador de Goleiro: Trazer um (Deu de Sandro)
    - Superintendente da Base: Trazer um
    - Técnico da Base: Trazer um
    - Jogadores: 2 Laterais com velocidade (dispensa Romano), um Centroavante de nome, e o Ramon do JEC, Dispensa o Acleison e empresta o Bruno, traz 2 Volantes rápidos, traz um Goleiro.
    - Time: Goleiro, Leteral, Gean, Welinton, Leteral, MARCINHO, Volante Rápido, (Chapecoense, Dinelson, Estrada, Robinho) e PEDRO KEN (10), ATACANTE DE NOME e Wilian. Técnico: NOVO

    Assim, o Avai fica perfeito.

  • marco diz: 28 de junho de 2011

    Mas agora sem sacanagem…

    …Castija…lembras de nós em 2009/2010…Fudidos, crise danada, sem comando, diretoria deposta na marra…

    …Em meio à crise é que se ergue a cabeça… respira-se fundo e grita-se, em alto e bom tom:

    AGORA FUDEOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORÇA AVAÊ, AFINAL ÉS NOSSA ALEGRIA SEMPRE!!!!!!KKKKKKKK

  • Rafael Nazário diz: 28 de junho de 2011

    Um treinador que deixa o Marcinho no banco e saí jogando com o Bruno? O Castiel me explica como todos os técnicos colocam o Bruno e Diogo Orlando nos times? Será que existe favorecimento por parte da diretoria ou os técnicos não veem que existem “jogadores” que só jogam nos treinos? Isso é uma vergonha para o Leão, esse Bruno só entra e faz cagada em todos os jogos, se fizer uma enquete 90% dos avaianos não quer ver essa ingua no time do Leão. Como explicar as dispensas de Emerson Nunes e G. Lucas e ficar com Batista, D. Orlando, Bruno e outros medíocres no plantel?!
    Cada dia mais caminhamos para o amadorismo, graças ao banana do Mauro Galvão, a torcida deveria agitar a ressacada vaiar e exigir raça, pelo menos isso o Leão tem que ter. Esse Gallo é um cagão, como foi Silas, como é V. Mancini. Pqw não fecharam como o M. Goiano? Pq demoraram tanto para contratar quando o time vinha fazendo uma campanha medíocre frente aos times do Catarinense que não é patrão para ninguém por se composto por equipes fracas…. agora estamos contratando em “penca” e só nos resta o final de feira, jogadores caros e ridículos… Abre o olho diretoria, pq o meu Avai não é palhaçada, tenham respeito e mandem mais uma barca de incompetentes embora.

  • ZORRO diz: 28 de junho de 2011

    ESSE Marques TA DE BRINCADEIRA. ELE TA QUERENDO TIME NOVO, COMISSÃO TECNICA NOVA, ENTROSAMENTO.
    PARA NÉ Ô! ISSO TUDO PRA ONTÉM?
    VÃO TRATAR DE ARRUMAR O PUXADINHO, QUE É O QUE DA PRA TENTAR FAZER.
    TENHO DITO!

  • TUMULTONACOSTEIRA diz: 28 de junho de 2011

    Time de Varzea, nada mais, nada a menos………..

  • VARZEANACOSTEIRA diz: 28 de junho de 2011

    Amoda sempre foi e será passageira, não poderia ser diferente com o time modinha

  • Letícia diz: 28 de junho de 2011

    Esse Gallo é uma vergonha! Deixar o líder do grupo, capitão do time no banco. Sou sócia, vou aos jogos e vejo os jogadores sem a mínima vontade de vencer, e a culpa não são deles, e sim dessa diretoria e essa comissão técnica digna de série B.
    O Avaí achou o seu caminho, o caminho para a série B.
    ZUNINO É UMA VERGONHA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O NOSSO TIME. PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!

  • Marcus, carvoeiro sim senhor! diz: 28 de junho de 2011

    Será que a torcida do Avaí não vê que o Rafael Coelho tá gordo pra caramba?

    O mesmo acontecia com o Marquinhos, que chegou no Olímpico e o técnico mandou ele perder peso.

    Isso aí só revela descomprometimento.

  • Ricardo avaiano diz: 28 de junho de 2011

    Torcida AVAIANA
    JÁ QUE O TIME PERTENCE A DIRETORIA, QUE NÃO QUER A TORCIDA LÁ E AO GALO QUE É O MELHOR TECNICO DO MUNDO PROPONHO QUE NINGUEM VÁ MAIS A CAMPO E DEIXE O AVAI SÓ PRA ELES.
    AI EU QUERO VER ELES SALVAR ALGUEM NO FIM DO ANO.

    ZUNINO VAI FAZER EXAME DE FEZES QUE É O QUE SABES BEM.

    QUANDO O AVAI TIVER NA SERIE B EU VOLTO A SER SÓCIO POIS AGORA SER SÓCIO É SER UMA PIADA.

  • elias diz: 28 de junho de 2011

    bom dia castiel no avai esta tudo errado começando pela direçao que nao da nenhuma explicaçao ao seu torcedor todo respeito ao treinador gallo que nao era nem para ser treinador do avai outra coisa que esta errada o filho do senhor zunino ser parceiro da empresa do luis alberto sera que emerson buck esta errado marcinho gueirro tb ate agora o torcedor do avai nao enterdeu a saida do geoger lucas do time so tem uma saida para o avai contratar o treinador leao

  • Bah diz: 28 de junho de 2011

    Por favor, falem baixo….bem baixinho….pq com essa gritaria toda vão acordar os mosquitos na ressacada, deixa os bichinhos dormirem em paz e se reproduzirem….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cabeção Inchada diz: 28 de junho de 2011

    A revolução é necessária e para isso o Gallo está servindo muito bem. Mexer com os brios dos jogadores pode ajudar o time a recuperar a pegada. Agora o afastamento do Marcinho deve ser temporário, não é coerente mante-lo como capitão de um time que não consegue ganhar de ninguém. Ele tem que se afastar esfriar a cabeça e dar a volta por cima, pois futebol e raça não lhe falta. O momento não é o dele a que surgir outra liderança dentro do time. Agora o que mais me impressiona: depois que o Diogo Orlando saiu do time o Avaí não ganhou de mais ninguém, não é incrível isso?

  • Alemão diz: 28 de junho de 2011

    O nosso colega AA ALVINEGRO fala do retorno do Avaí a suas origens como se o Figueirense fosse um assíduo frequentador da série A.
    Deve ser mais um destes que deixou Flamengo e Vasco de lado e passou a torcer pelo time do estreito depois que esse subiu para a série A, e acha que essa é a realidade alvinegra.

    Nisso os dois da capital são iguais. Times de série B com aventuras pela série A, assim como muitos outros.

    É isso aí…

  • Alemão diz: 28 de junho de 2011

    É o fedido falando do mau cheiroso.

    Ouve-se de torcedores do Figueirense, e inclusive da mídia da capital, que o grande objetivo alvinegro é primeiro se manter na elite, e depois o que vier é lucro.
    Isso é fato.
    E aí se vê essa tendência em falar da briga do Avaí contra o rebaixamento.
    Quem entre no campeonato com o principal objetivo de se manter, que é o caso do Figueirense, tá lutando contra o rebaixamento sempre, até fazer os pontos que garantem a permanência.

    Então, os dois “grandes” da capital estão juntos nessa. Não tem diferença.

    É isso aí…

  • Joaquim diz: 28 de junho de 2011

    O Marcinho Guerreiro e o Emerson Buck têm razão. Até o técnico Galo chegar o Avaí estava bem, ganhando tudo, os jogadores em forma. O MArcinho mesmo, não tinha falhado nenhuma vez, nunca nem precisou pedir desculpas pra torcida.

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de junho de 2011

    - Uuaahh!!! – Que dia lindo e inspiradouro, heheheh!!!

    - Quer dizer que a merda-tá-agarrando lá pros lados do mangue, éh?

    - Na real, eu acho que esse time do subúrbio está falido.

    - Mandou uns pernas-de-pau embora, mas não tem din-din para pagar as multas rescisórias.

    - Ah! – Se não for da LA, não joga, táh!

    - Marcinho Guerreiro, mô Kiridu!

    - Depois de uma passagem vitoriosa pelo FURACÃO, adepois, PALMEIRAS… Caia fora daí, mô Pombo!

    - Outra!

    - O filho do “HOMI” vai sepultar o que restou do Bvai.

    - Mas tá bom assim. Mantenham essa pegada, façam barricadas, porque o pior ainda está por vir.

    - O último que sair, favor acionar os detonadores.

  • Mãe Diná diz: 28 de junho de 2011

    Possíveis resultados no olímpico:

    Grêmio 10 x 0 bvaê
    Grêmio 9 x 0 bvaê
    Grêmio 8 x 0 bvaê
    Grêmio 7 x 0 bvaê
    Grêmio 6 x 0 bvaê
    Grêmio 5 x 0 bvaê
    Grêmio 4 x 0 bvaê
    Grêmio 3 x 0 bvaê
    Grêmio 2 x 0 bvaê
    Grêmio 1 x 0 bvaê

    foi o que os búzios disseram
    o quê?

  • Batfino diz: 28 de junho de 2011

    Palpite da Mãe Diná:

    Grêmio 5 x 1 avai

    mas eu vou corrigir

    Grêmio 6 x 0 avai

    Suas balas não me atingem.

    Batfino

  • Jackwalker33 diz: 28 de junho de 2011

    Castija, tudo que fez o Sr. Alexandre Gallo até agora só permite credenciá-lo à mudança das penas. Sai o GALLO e entra o PAVÃO! Ele ainda não percebeu que a diferença entre o remédio e o veneno está na DOSE. Chegou falando demais e, o que fez??? Estamos percebendo, ou seja, só MERDA. O jogo que se viu contra o Fluminense é o retrato da (in) competência deste sujeito. O que ele acrescentou ao futebol por onde passou? Sem obtermos respostas para este questionamento, mudamos de assunto. Já havia postado em seu Blog, a inércia do grupo gestor de futebol. Já havia sinalizado o que o Sr. MAURO GALVÃO está representando para o Avaí nesta sua desastrosa passagem: apenas um bom EX-JOGADOR! Quanto ao presidente, o foco dele é acumular cargos. É dono do Laboratório, presidente do AVAÍ, presidente da associação de clubes, membro da federação, deve estar pleiteando um lugar para receber algo da Copa de 2014. E, como as estatísticas comprovam que: quem quer fazer muito acaba não fazendo nada direito! Hoje a situação é essa. É periclitante. Um empréstimo recente de 4 milhões com dois negócios (marquinhos e renan) recém finalizados. Nação Avaiana, só resta pedir aos Céus, porque aqui na terra é o que temos para o momento. Vamos torcer para que amanhã no olímpico o estrago seja pequeno, pois, o Renato tá balançando e vem pra cima. E fora PAVÃOZADA!

  • Lucas diz: 28 de junho de 2011

    #CRISENOMANGUE

  • Juninho Avaiano diz: 28 de junho de 2011

    Mauro Galvão e Alexandre Gallo FORA !

    Marcinho guerreiro é titular em qlqr time da Série A !!

  • Leandro FFC diz: 28 de junho de 2011

    Torcida do interior de Fpolis, pense pelo lado bom, ano que vem vai ter salgueiro, boa esporte, asa, criciuma, etc….. 2 pontos vcs já tem garantido jogando com o time do sul do estado….. empate de 0X0!!!!!!

    EU NÃO TENHO CRISE, E VC?

    EU SOU SERIE A, E VC?

  • Mario L. Nascimento diz: 28 de junho de 2011

    Falta de aviso não foi!

    Os avaianos – torcedores, que têm o direito, e principalmente diretoria, que não tem – foram para a série A e passaram a se achar o Barcelona da ilha. Agora estão tropeçando na própria arrogância.

    O que mais se ouviu falar nesse dois anos é que “Avaí é elite”, “é time de série A”. Eu mesmo ouvi isso do presidente Zunino. Enganaram a si próprios com esse discurso e as consequências estão aí. Romperam (congelaram?) a parceria vencedora com a LA Sports, em nome de quê eu não sei. Como todo arrogante, acharam que podiam fazer tudo sozinhos. Agora colham os frutos dessa arrogância.

    Presidente Zunino, ao invés de prejudicar os clubes do interior com suas negociatas com a RSB TV, deveria ter se preocupado com o timeco que está envergonhando a capital. Desça do salto, dispa-se da arrogância que é peculiar a todos os azuis da ilha, conclame a torcida (baixar o preço do ingresso seria uma boa medida, já para o próximo jogo), arregace as mangas e bote as coisas nos trilhos novamente. Capacidade para tanto o senhor já mostrou. Conseguiu a melhor campanha de um time de SC no campeonato brasileiro. O campeonato é longo e ainda dá tempo, mas se não começar logo, o senhor vai ficar conhecido como o presidente do clube com a pior campanha da história do campeonato brasileiro.

  • Imortal Tricolor diz: 28 de junho de 2011

    Ué, mas não é normalzinho ganhar do Grêmio?? Acho que a vitória seria o resultado mais provável, não?!
    Ou será que levarão mais 3 no Olímpico Monumental, pra manter a regra dos ultimos anos?!
    Onde foi parar a bombonera do mangue??

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de junho de 2011

    - Castiel, tátudo alagado!

    - Dizem que o xororô dos Bvaianos é tanto que a maré subiu, pode?

    - Já tem até “bicha” kilométrica para quem vai pras bandas da Ressaqueda.

    - E o time do Super-Mercado, joga hoje?

    - Pena que a soberba e a empáfia Bvaiana tenha contaminado os Pés-Sujos.

    - No início até ia torcer pros “banguelos”, mas depois dessa contaminação, acho que vou rever meus conceitos.

    - ELES que observem a M… que se encontra o “namoradinho” e calcem urgentemente as sandálias da humildade.

    - É notório o sumiço dos Bvaianos(as) deste blog. O Zé-da-Pomba já jogou a toalha. É um corrido mesmo. Frouxo!

  • AVAIANO diz: 28 de junho de 2011

    Algumas considerações:

    1) Amanhã, só se o Grêmio não comparecer no Olímpico o Avai vence o jogo;

    2) Qualquer time de SC é anão na série A. Financeira ou históricamente;

    3) Sendo anão e sem ordem na casa (vide Avai), a vaca vai pro brejo;

    4) Me desculpem a sinceridade, mas o Avai está sendo apenas o reflexo do que é Santa Catarina no futebol à nível nacional. O que ocorreu com o Criciúma em 1991 foi fruto de combinações raras, tanto é que nunca mais aconteceu nada de bom no Sul do Estado;

    5) Tirando o jogo contra o Atlético-PR (que também não venceu ainda), o Figueirense teve foi muita SORTE;

    6) Para o Figueirense, a série A começou, de fato, neste domingo no Beira-Rio. O Internacional goleou com naturalidade a equipe catarinense. Lógico, um gigante cheio de estrelas enfrentando um modesto anão, não poderia dar resultado diferente;

    7) Qualquer resultado mais expressivo das equipes catarinenses à nível nacional é fruto de remotas combinações;

    8) Salvo por um DESASTRE, nenhuma equipe catarinense têm condições de disputar uma vaga na libertadores;

    9) Avai e Figueirense disputam a Série A apenas para não cair. É como um ‘freela’, que faz vários bicos durante o ano apenas para sobreviver, não há garantias de NADA;

    10) Joinville e Criciúma, que fazem parte do 2º escalão dos ‘grandes’ de Santa Catarina, sequer conseguem sair das divisões inferiores! Quando chegarem na A, irão permanecer na mesma que a dupla da capital!

    Doa à quem doer, esta é nossa realidade! É só ver nos comentários, aqui discute-se quem é o menos pior! Eu nem vou mencionar comentários dos torcedores do Criciúma ou do JEC, pois estes vivem outra realidade, jogam divisões inferiores, que não representam JAMAIS a qualidade e o nível do futebol nacional. Aqui na Capital, a briga é para ver quem bate um grande em casa ou arranca um empate do mesmo fora, médias de público, etc.

    A Copa do Brasil de 1991, o vice-campeonato do Figueirense em 2007 ou o 6º lugar do Avai em 2009 são acontecimentos raros e a grandeza de um clube está alicerçada em sua constância!

    Abraços.

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de junho de 2011

    - Castiel!

    - O poderoso América (RN) possui o pior desempenho da era dos pontos corridos (2007), com incríveis 17 pontos.

    - Claro que, nada que o Bvai não possa superar. Se conseguir fazer 16 pontos já quebra esse récord.

    - É só manter essa pegada.

    - Outra:

    - Segundo informantes, o Bvai além de jogar, também vai se aconselhar com o Grêmio.

    - Explico:

    - O Grêmio possui a importante experiência de ter sido o LANTERNA do Brasileirão de 2004.

    - Foram impressionantes 39 pontos.

    - Isso vai dar “côsa”…. Isso vai ser pacabáááá!!!!!! … heheheheh!!!!

    - Aloah!

    - Bvai, mô kiridu!

    - O quê?

  • Fred Rosar diz: 28 de junho de 2011

    Eu não tenho o quê reclamar do Gallo. No FIGUEIRA , ele teve 65% de aproveitamento, tirou o time do rebaixamento em 2007, foi campeão de turno invicto e depois ganhou dentro de criciúma algo inédito (títulos fora de casa/ estadual) o estadual de 2008. E em duas partidas pela série A somou 4 pontos e 6 possíveis! Agora no Cvaí o elenco é péssimo, o MESMO QUE PERDEU 7 PARTIDAS NO FRACO ESTADUAL DE 2011! A Pré temporada foi muito ruim lá em Porto Alegre e ta na cara que vários jogadores estão totalmente fora de forma! AGORA pela primeira vez no futebol profissional que vejo o treinador trazer GERENTE DE FUTEBOL(Gustavo Mendes)? SÓ NO CVAÍ!!! Já vi o cara trazer auxiliar técnico, preparador físico, preparador de goleiros, AGORA O TÉCNICO TRAZER GERENTE DE FUTEBOL SÓ NO CVAÍ C/ O BOCA MOLE DO ZUNINO!!! gerente é CARGO DO CLUBE E NÃO DO TREINADOR!!! e a nossa “imprensa azul” caladinha sobre isso pq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    HUM as apostas já estão sendo feitas. Quantos pontos o Figueira vai terminar na frente do Cvaí? e em qual rodada matematicamente o CVAÍ vai estar rebaixado? PARABÉNS AO CVAÍ A PIOR INICIO DE CAMPEONATO DA HISTÓRIA DOS PONTOS CORRIDOS!!! PARABÉNS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADOS!!!! FICA ZUNINO!! FICA ZUNINO!!!

    Zunino “O HOMEM SEM IDEIAS” ( SÓ TRAS ex jogadores do Figueira, técnicos, dirigentes/ como Marco Aurélio Cunha, Benazi, Dorival Júnior, Lula Pereira, Gallo (tentaram o Goiano) Hemersom Maria (categoria de base) Marcinho Guerreiro (faz tempo que passou no alvinegro/já está ultrapassado p/ jogar série A) Rudnei, Roberto, Rafael Coelho e outros!!! kkkkkkk ou ex cvaí dos anos de 08 e 09 sempre os mesmos!!! hummmm em janeiro de 2012 Benazi vem aí p/ comandar na segunda divisão e a grande contratação será Marquinhos “maldoso” Santos “QUE AMA O CVAÍ” que nunca fica de titular ou se firma em time nenhum grande SÓ É TITULAR ABSOLUTO NO CVAÍ, ONDE MANDA E DESMANDA!!! ATÉ chegar novas $$$$$$$$$$$$$$ e ele ir embora novamente! kkkkkkkkk só rindo e muito de vcs!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitados!!! Abs.

  • Clóvis diz: 28 de junho de 2011

    Se tudo der certo, como o Gallo quer, ele ficará sócio do avaí, relativamente aos jogadores que ele quer indicar. Sempre agiu assim. Este treinador não é flor que se cheire. Será que não lembram que ele levou o César Prates e o Eltón para todos os times que foi, antes e depois do figueira. Até no naútico, ano passado, o Élton ainda jogava. Ou o avaí demite o cara antes que seja tarde, ou a corda e o sino vão também para o brejo, porque a vaca já está lá. rsrsrsrsrsrssrs

  • Bah diz: 28 de junho de 2011

    MAS PQ NÃO CHAMAM O SILA$ DE VOLTA?
    AFINAL O CIRCO JÁ ESTÁ MONTADO MESMO….E OLHA QUE NÃO VAI FALTAR PALHAÇOS P/ PAGAR E VER O “EXPETÁCULO”….KKKKKKKK……..

    Ou então chamem o $ávio de volta e coloquem os bonequinhos p/ vender juntamente com as 20 mil camisas….quem sabe o vandinho não volta e tenta terminar a marca de 40 gols prometidos….kkkkkkkk
    pausa para rir…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RUAN diz: 28 de junho de 2011

    JÁ não é novidade, as coisas no AVAÍ estão complicadas desde o inicio do campeonato catarinense, só lambanças e mais lambanças, infelizmente. Com a saída do Silas (professor Pardal), o Avaí do Presidente Zunino (professor Ludovico) com o gerente de futebol Mauro Galvão, contratam o técnico Gallo formando assim a dupla “FAÍSCA E FUMAÇA”. O técnico Gallo (fumaça), que por sua vez já chegou ciscando para todos os lados, sem obter resultando positivo após duas rodadas, sem querer querendo pegou para Cristo o aguerrido Marcinho Guerreio (Zé Carioca) que como todo bom papagaio botou a boca no trombone. E “Agora José”!!!!!!!!!! Pois agora!!!!!

Envie seu Comentário