Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A batalha angustiante do Tigre

29 de junho de 2011 43

Foto: Mauricio Vieira

Não tem como assistir a um jogo do Criciúma sem ficar angustiado. Esta é a sensação.

Ontem fiquei ansioso.

Você percebe que o Tigre tem mais qualidade que o adversário. Você nota que há condições plenas de fazer um bom jogo, de dominar e vencer.

E a coisa não anda.

É até difícil de explicar. Eu, como analista, há mais de 20 anos vendo centenas de jogos por ano, fico sem argumentos.

A entrada de Breitner, na ala, foi meio professor pardal, mesmo. Mas foi uma tentativa de deixar agudo um setor que inexistia tanto pela direita quanto pela esquerda.

E funcionou, por incrível que pareça. O coitado do Breitner, completamente perdido naquele setor, fez o que o instinto mandou e caiu para a meia. Aí, confundiu a marcação do (fraco) Bragantino e permitiu algumas tramas perto do gol.

De uma dessas, saiu o bonito gol, solitário, mas de feitura precisa de Zé Carlos.

A boa notícia, se é que é uma boa, é o recado que deixou para o abnegado torcedor do Tigre, que enfrentou o frio para torcer por seu time: Série B é assim, melhor jogar mal e ganhar.

Sem a pretensão de mandar na galera, não custa nada um pouco de paciência com o Guto Ferreira.

Ele precisa encontrar um padrão no meio, sim, mas apresentou um princípio básico de Série B: zaga eficiente. E olha que sofre com desfalques no setor.

Bookmark and Share

Comentários (43)

  • Michael diz: 29 de junho de 2011

    Estive no estádio Castiel!
    Não tá fácil esse time, gramado ruim (parece que estavam jogando na praia de tanta areia que tinha), muitos erros de passes e sem um meia pra colocar a bola no chão é complicado, estavam perdidos em campo.
    Sempre falam que os times vem fechado (concordo), o que dificulta, mas ontem o Bragantino estava aberto, bem postado e o TIGRE joga.
    Tá sofrido! Como você disse: importante é a vitória, mas se não melhorar, terminaremos no meio da tabela e só.

    Abraço

  • Michael diz: 29 de junho de 2011

    Estive no estádio Castiel!
    Não tá fácil esse time, gramado ruim (parece que estavam jogando na praia de tanta areia que tinha), muitos erros de passes e sem um meia pra colocar a bola no chão é complicado, estavam perdidos em campo.
    Sempre falam que os times vem fechado (concordo), o que dificulta, mas ontem o Bragantino estava aberto, bem postado e o TIGRE não joga.
    Tá sofrido! Como você disse: importante é a vitória, mas se não melhorar, terminaremos no meio da tabela e só.

    Abraço

  • Leandro FFC diz: 29 de junho de 2011

    Que serie B mais fraca, pior ainda é esse timinho do sul de SC….

    EU SOU SERIE A, E VC?

  • Afonso diz: 29 de junho de 2011

    Sou sempre muito otimista e nem um pouco corneta mas o que o treinador está fazendo com o time é pra deixa qualquer um louco, ele coloca o jackson de volante mas o prende como um terceiro zagueiro pela esquerda, coloca o aloisio como meia armador só que jogando na mesma linha que os volantes, nosso outro meia o roni joga como atacante, ou seja, ficamos com um buraco no meio campo.

    ANALISE INDIVIDUAL: ANDREI muito seguro, foi bem NOTA 7; THONIi mal, alguem tem que ensinar a ele que existe tática, ele não precisa corre o campo todo, já é o bastante corre pela direita, teve uma hora que estava marcando ao lado de Pirão na esquerda, inadimissível, mas thoni melhorando isso tem muito a nos dar, NOTA 4; RODRIGO seguro e foi bem, NOTA 6; CONCEIÇÃO foi bem, só tem que parar de quere lançar bola a todo momento, NOTA 6; PIRÃO totalmente sem inspiração, não é o mesmo de alguns dias atrás, NOTA 5; JACKSON na marcação foi bem mas tem que participar mais do jogo está muito, muitíssimo recuado, NOTA 5; MATEUS tem qualidade, chego vestiu a camisa e foi bem, NOTA 6; ALOISIO bom jogador, tem qualidade, mas está jogando ao lado dos volantes, muito recuado, NOTA 5,5; RONI muito mal, não sabendo se joga de meia ou atacante, NOTA 4; BRUNO foi mais ou menos, se rendeu muito fácil a marcação, NOTA 5; SCHWENCK não foi bem, pode e tem que melhorar, NOTA 5; CARMONA foi bem e deus consistencia para o meio, NOTA 6; BREITNER não vez muito até pela posição que foi colocado, NOTA 4; ZÉ CARLOS vez o Gol e deu a vitória para o TIGRE, NOTA 7. GUTO FERREIRA NOTA 5.

  • Tiago diz: 29 de junho de 2011

    Concordo com o Michael, nosso gramado está uma grande merda, muita areia, e espero que no final eles troquem de vez essa nojeira. Na verdade, o grande problema nunca foi o gramado, mas a drenagem. Só que quem acaba sofrendo as consquências de uma drenagem ruim é o próprio gramado.

    O jogo foi tenso, Criciúma errou muitos passes, passes de 3 metros, algo inadmissível para jogador profissional. Mas ainda assim vencemos. No sufoco! O PEDRO CARMONA não pode ser banco desse time nunca! Sempre vai pra cima da marcação, tem confiança, vem receber e distribui a bola com qualidade aos companheiros. Ele deu 6 chutes a gol, se não mais. Esses dois que chegaram, Aloísio e Mateus, são razoáveis. Podem continuar no time titular. Time precisa treinar com foco num bom esquema tático, pois isso não se vê em campo. Parece que não treina!!

    E, por fim, apesar de fazer poucos gols, o mais importante é que estamos tomando poucos gols e isso é fundamental para se fazer um bom campeonato.

  • Tia diz: 29 de junho de 2011

    Leandro FFC

    Como sabe que a série B tá fraca? Tu assiste? Não deveria perder teu tempo, mas pelo jeito pra ver o Tigre vale à pena, né? O melhor de SC merece ser visto sempre até pelos secadores.

    =*

  • Tiago diz: 29 de junho de 2011

    Leandro FFC,

    Sou Campeão do Brasil e vc?

    =*

  • Leandro Criciuma diz: 29 de junho de 2011

    Esse Guto é mais loco que o Leandro Machado, o que vale são os 3 pontos, pois quando este time acertar estes pontos ganhos sem o devido reconhecimento vão ser extremamente importante.
    Ontem como em todos os jogos fui no estadio e realmente deu pra ver o gramado foi uma herança de grego da gestão incopetente da diretoria passada.
    Vamos ter que gastar mais um monte pra ter um gramado bom… e disputar as primeiras partidas do catarinense fora do HH.
    A vantagem deste time do Criciuma é não tomar gol, como os times vem pra ca na retranca e nao tem tecnica para armar contra ataques, deixa nossa defesa numa situação confortavel…
    O jogo sabado contra o ABC vai ser um divisor de aguas do que realmente pode este time do Criciuma.
    A vitória de ontem não convenceu, mas vitória é vitória, o que da medo é a forma de montar o time deste tecnico maluco. Breitner e Pedro Carmona não podem ser reserva nunca… mas colocar o breitner na lateral ja é demais… Vamos ver no que da sabado contra o ABC, tomara que o Guto não coloque o Andrei na linha…

  • Mazinho Alvinegro diz: 29 de junho de 2011

    - Acharam um golzinho, éh?

    - Que pelada medonha! – Jogo para masoquistas, heheheh!!!

    - Só tem o Carmona. O resto são TODOS cabeças-de-bagre e vão brigar pra não cair.

    - Ah!

    - Pelo futebol apresentado, SÓ TEM DUAS VAGAS. Uma é da Portuguesa e a outra da é da Ponte.

    - Voando baixo: Americana, Paraná e vitória.

    - Os demais estão se arrastando.

  • Luiz Gonzaga diz: 29 de junho de 2011

    É isso aí… jogos como este dão a sensação de que iremos subir… e vamos!

  • Justus Carvoeiro diz: 29 de junho de 2011

    isso ai castiel, série B é assim, melhor jogar mal e ganhar, do que jogar bem e perder, ou até de jogar mal e perder.

    vc pode pegar a tabela e ver qtos 0 x 0 e 1 x 0 existem.

    mas afinal, a torcida do Criciuma, eu acredito que seja a mais corneta do estado, é só lembrar o ano passado, o time terminou a série C em primeiro do grupo, conseguiu o acesso e a gurizada de-lhe corneta e xingar o técnico.

    no meu ponto de vista, o criciuma fez certo em contratar mais volantes, pois o nosso problema tava ali, o mateus q estreiou ontem ja mostrou oque é saber sair jogando. Uma coisa eu concordo, pedro carmona é titular e no lugar do roni, quando o roni voltar da seleção quem sabe pode ser q ele volte melhor, mas não tiraria o carmona.

    o problema é esse, todo mundo quer q jogue breitner, carmona, diogo oliveira etc etc etc, mas só podemos escalar 11 jogadores.

    o guto ta dando uma cara para esse time, e se pra subir for preciso empatar fora e ganhar em casa de 1 x 0 ta bom, mas acho q com mais entrosamento esse time vai passear na série B e subir froxo froxo.

    CAPITAÚ!!! cuidem de sua vaguinha para 2012, pois uma já é do TIGRE, tumo a série A.

    podem me cobrar depois

  • Paulo/S.José diz: 29 de junho de 2011

    Post do insonso tigrinho ARGHHH! Segunda divisão!!! ARGHH!!!!!

  • ===Roger diz: 29 de junho de 2011

    ==Eu sou céri A e você?
    ====au au au jogos de eliti só teim na capitau
    CRICIUMA O TIME GANGORRA DE SC

  • Edytigrao diz: 29 de junho de 2011

    Ainda que a Série B de 2011 esteja mais forte com times com maior tradição do que a de 2010, pois não tinha times como o Criciúma, Vitória, Guarani e Goias, o nível técnico está igual a de 2010.
    Falando do Tigre em especial, conseguiram desmontar o razoável time do estadual que ganhou duas vezes do “temido” Figueirense com autoridade e transformar o atual time num bando, onde a maioria não sabe o que faz com a bola pois não há nenhum esquema tático ou jogada ensaiada. A culpa maior é desse aprendiz de treinador pois depois de 4 jogos não consegiu dar um padrão de jogo aceitável, e, além de escalar muito mal, faz mudanças durante o jogo absurdas.
    No jogo de ontem só jogaram bem Andrey, Rodrigo, Conceição, Pedro Carmona e o Zé Carlos.
    O que mais me preocupa é que o Criciúma não jogou ainda com nenhum dos 6 primeiros colocados ainda, o que significa dizer que por enquanto jogou com os mais fracos e mesmo assim teve muitas dificuldades para pontuar. Hoje a Portuguesa joga talvez o futebol mais envolvente das Séries A e B e a Ponte Petra também está sobrando na Série B, se continuar assim subirão com facilidade e restará apenas duas vagas para o acesso, e hoje o TIME DE SANTA CATARINA pelo o que tá jogando não pode nem sonhar com uma delas, permanecer na B tá de bom tamanho, a menos que contratem um treinador que entenda realmente de futebol, “fora”Guto Ferreira.

  • Thiagão Alvinegro diz: 29 de junho de 2011

    Dificil dizer se o cricri vai subir, time instável demais. Acompanho a série B e os jogos estão realmente insuportáveis de assistir, ano passado a coisa foi bem mais de alto nível.

    Pra mim o cricri tem elenco pra brigar pela série A com sofrimento e raspando mas vejo que estão sofrendo com técnicos tansos. Edson Gaúcho é totalmente ultrapassado e não é mais técnico de futebol enquanto que o Guto é um total pardal que não sabe de nada.

    Perder o Macuglia foi um desastre porque ele tinha o time na mão.

  • djoni alvinegro diz: 29 de junho de 2011

    Vi o jogo, e concordo com o Castiel.. é nitido que o Cri-cri tem um bom time, falta azeitar!
    A Portuguesa tá demais hein o segundo gol do Edno foi coisa de cinema, parecia futvolei.

  • Bah diz: 29 de junho de 2011

    Bah….mas que jogo medonho….jogando em casa contra uma caricatura de time sofreu horrores pra ganhar….não vai subir….esse ano não sobe….talvez ano que vem….cricri vai ficar no meio da tabela…..tem mto time mto melhor que essa nojeira….ponte, portuguesa, vitória, paraná, etc…..

  • Michael diz: 29 de junho de 2011

    Somos campeões da Copa do Brasil e vcs?

  • Torcedor FFC diz: 29 de junho de 2011

    E dai que tem uma copa do Brasil…não temos e ai?
    Hoje estamos mais conhecidos que vcs…
    Muitos aqui nem vão no estadio, nem estavam na final, e se vão somente nas finais.

    Tem torcedor que se acha pq tem a copa do Brasil..e dai? o importante eh HOJE!

    O tigrela foi..não eh..e nunca será um grande time.
    Serie B 2012 ainda pra vcs.

    Abraços

  • Luiz Carlos / Blumenau diz: 29 de junho de 2011

    O importante é vencer.

    Vale ressaltar a torcida do Criciúma:

    Jogo as 10 da noite com muito frio, série B, adversário Bragantinho – Quase 6 mil torcedores.

    Comparando com a do Avai:

    Jogo as 4 tarde de domingo, tambem com frio, série A, adversario Fluminense – estádio praticamente vazio.

  • doxer diz: 29 de junho de 2011

    Roger é série A e analfabeto funcional. Céri A deve ser um tipo de série realmente especial.
    Os corneteiros devem cuidar de suas vagas na série A.
    Esse post é para os torcedores do tigre. Voces tem muitos outros, que os bajulam sempre, aliás.

  • Marcos / Sao Jose diz: 29 de junho de 2011

    Meio a Zero = 3 pontos.

    Dá-lhe Tigre Rumo a série A

    Nós volt A remos

    Eles tam B ém voltaram

    Abraços

  • Lucas diz: 29 de junho de 2011

    Criciuma carvoeiros…rumo a permanencia na serie B….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ===Roger diz: 29 de junho de 2011

    ==== 90 anos de idade e sem historia digna so tem na capital….(Tombense)
    hehehehehe……

  • Tiago diz: 29 de junho de 2011

    Nossa, como os Figueirenses gostam de assistir jogo do Tigre, hein?! Eu, sinceramente, não perco meu precioso tempo vendo jogo de vocês. Lá no fundinho vocês amam o Criciúma Esporte Clube e não admitem! Todo alvinegro, principalmente os mais velhos, já torceu pro Tigre, principalmente da época que vocês eram NADA. Não que hoje sejam algo, mas pelo menos já ultrapassou a barreira do NADA.

  • Roberto diz: 29 de junho de 2011

    “Sou CARVOEIRO sim senhor, do sul eu sou
    daria a vida só para te ver campeão, te ver campeão
    toda a cidade a te apoiar, laiá laiá
    no fim do ano outra volta quero dar, e festejar
    Sou CARVOEIRO sim senhor…”

    “Torcida soltando o grito de campeão,
    no estado catarinense só o Tigrao
    pra ir pra Libertadores tem que vencer
    no estado catarinense só o Tigre
    Podem sonhar, Pra Copa Libertadores tu não irá”

  • Roberto diz: 29 de junho de 2011

    Figueirense Futebol Clube, 90 anos de História!

    -
    -
    -
    -
    -

    Figueirense Futebol Clube, 90 anos tentando ser campeão Nacional!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ====Gavião da capital diz: 29 de junho de 2011

    ======POEMA PARA O FIGUEIRENSE

    Gavião altaneiro
    Ganha de leão e carvoeiro
    Time do povo és
    De doutores e zés.

    Furacão arrasador
    Tu és a nau do meu amor,
    Ergo minha vela
    Rindo de leões e tigres banguelas.

    Somos de elite,
    Série A acredite.
    Um leão cairá em luta assombrosa,
    Junto com um tigre cor de rosa.

  • Junior Braga diz: 29 de junho de 2011

    Concordo em partes contigo Castiel, tb acho que série B o importante é ganhar, porém acho que o que mais falta a equipe é CONFIANÇA, sempre que o gol sai o time acaba quase ampliando em seguida ou criando mais, foi assim contra: Guarani, Duque e Bragantino. Vamos ver, a torcida tem que ter paciência. Criciúma tem time pra subir fácil, minha opinião. Vale ressaltar, como alguns ja fizeram, a presença de público no HH: quase 6 mil presentes em uma noite fria e jogo quase 22:00hrs.

  • Cíntia diz: 29 de junho de 2011

    Tiago, recolha-se a sua insignificância, por favor.
    O legal desse blog, é que dá para rir demais!

  • Zico diz: 29 de junho de 2011

    Angustiante é ver o tigre banguela pagando mico p ganhar do todopoderoso bragantino, imagine esse timeco na serie A, estaria abraçadinho com o time do mangue segurando o FAROL. Putz…6.000 la no banhadao??? algo inedito. KKKKKKKKKKKK ja que os carvoeiros nao tem identidade, deveriam mudar o nome do time pra filial do Figueira…tudo qto é refugo o alvinegro repassa para o timeco do sul.

    Tigre Banguela…rumo ao rebaixamento. EU ACREDITO

  • Beto Jr. diz: 29 de junho de 2011

    Ufa…
    … vitoria com “as calças” na mão…
    Mas o importante são os 03 (tres) pontos, nem
    isso o bvai “namoradinho” dos Criciumes conseguiu ainda!!!!!

    A vergonheira aconteceu de novo, vaias da pseudo-torcida do criciume,
    com menos de 10 (dez) minutos do segundo tempo…
    Com aquela “lama” toda queriam o que???
    Futebol com qualidade???? Como???

  • 6X0 ETERNO diz: 29 de junho de 2011

    Não sei o que o pessoal do tombense faz aqui.Já esqueceram a última surra?Hoje o expressinho da santos vai fazer o crime.O outro “poderoso”, da capital sumiu.Os gargantas, timinho que ficou 30 anos sem série A, e que em 03 fecha o caixão para mais 30 vão parar na C, que é o lugar deles.Quanto ao tricolor do exxxtreito, falar o quê de um timeco que nunca conquistou nada e que sua maior alegria é qdo os rivais tropeçam?Preocupem-se primeiro em não cair, pois bastou enfrentar um time mais ou menos certinho já tomaram de 4.O Uran, não está nem aí, tira todos os atletas dele quando quiser, eu disse TODOS, LITERALMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Prá finalizar, o importante é vencer, pois mesmo sem jogar nada, estamos a 01 ´ponto do G4, e o time vai crescer, pois tem bons jogadores.Portanto, manezada, guardem direitinho a nossa vaga, pois a de vocês já está reservada na B.

  • Paulo / Curitiba diz: 29 de junho de 2011

    Esperamos que o Tigre volte logo pra séria A, pra representar dignamente Santa Catarina.

    Quanto ao time dos marisqueiros, é uma vergonheira em dose dupla a cada rodada.

    Como disse o torcedor no outro tópico: peçam licença do futebol e abondonem o campeonato, só assim pra vcs pararem de passar vergonha.

  • Will Tigre diz: 29 de junho de 2011

    Catija estive off por aqui mas vou repassar pelos post onde não comentei:

    O tricolor do exxtreito medonho 4 do Inter uashuashausha toma gambazada cor de rosa acharam que iriam ser campeões libertadore suahsuahs vão morrer os dois da Capital juntinhos (ja pensou?) que vergonha para SC… esse time do Brocoles não me engana é ruimzim… vão tomar mais garapuvus no scarpelixo contra o Santos quer dizer com o expressinho do Santos.

    Smurff é um horror… depois de um mês em que eu estava falando que o Avai estava em crise saiu a noticia CRISE NO MANGUE … já vi esta historia por aqui não tem mais volta.

    Tigre ganhamos e oque importa é 3 pontos na tabela, vamos subir sim este ano!!! Alguns jogos e este time entrara no G4 de certeza permanecendo o resto do campeonato, pois qualidade no elenco e jogadores no banco a altura não falta.Em tempo o Tigre sofreu muito com o campo devido a areia colocada no gramado.
    Só isto quero rir muito final do ano:

    Tigre serie A 2012
    Rosinhas B 2012
    Azul Calcinha B 2012

    Tigre serie A 2012

  • Tiago diz: 29 de junho de 2011

    Cíntia,

    o mais vezes campeão do Brasil neste Estado está longe da insignificância. Passou Biguacity ninguém mais conhece o remendado do Estreiro.

    Um beijo, querida.

  • gilson pereira diz: 29 de junho de 2011

    Jogar série B é da seguinte forma:
    10 atacam e 11 defendem;

  • Mazinho Alvinegro diz: 29 de junho de 2011

    - Já me decide!

    - Vou secar os Pés-Sujos lá do Super-Mercado.

    - ELES falando, parece que estou escutando os Bvaianos do alto se sua empáfia e soberba.

    - Os Bvaianos acreditavam que o mangue era um grande time, depois decobriram que era tudo mentira.

    - Assim estão procedendo os Pés-Sujos.

    - Ganharam do temido BRAGA com um golzinho cagadinho “sem querer”, e com as calcinhas sujas na mão.

    - Na hora que pegarem um time “menos” pior, aí, a merda-vai-agarrar.

    - Com essa ameaça de time, vão lutar para não cair.

  • Mazinho Alvinegro diz: 29 de junho de 2011

    - kkkkkkk!!!!

    - Foi só eu me decidir a secar, o efeito foi imediato. Já tem um timinho fechando as portas.

    - Cidade falida é assim mesmo. Dois times? Nem pensar!

    - O “Prospinha” está encerrando suas atividades.

    - Dizem que estão durinhos, durinhos, e devendo até o ku-das-calças, heheheh!!!!

    - O próximo é o CriCIÚME.

    - Quando começar a tomar corretivos, o Sr. Angelo Tony vai abandonar o barco e blau, blau.

    - Eu acredito!

    - Me aguardem, turma do salto-alto!

  • jefferson diz: 29 de junho de 2011

    O LEANDRO FFC , nos fomos campeoes do BRASIL em 3 oportunidades e VCS ? Sao 90 anos SEM NADA !!!!! MAZINHO ALVINEGRO , estou prevendo 3x 1 p/ o SANTOS hoje a noite fora o chocolate !!!!!! KKKKKKKK , neste momento o avai esta ganhando do gremio e esta somente a 6 pts do URAN FC !!! Qdo ele tirar o dinheiro o FFC vai por agua a baixo !!!! Da – lhe tigre na serie A 2012 e o figueira e avai na serie B , dai sim vcs estao ferrados com a gente , ja nos acham chatos agora , imaginem so com essas perspectivas , KKKKKK. FIGUEIRENSE o time mais MENTIROSO do BRASIL , todos os outros com 90 anos tem algum titulo nacional , menos e claro o URAN FC… somente estaduais , KKKKKKKKK !!!!

  • NUNCA GANHEI NADA diz: 29 de junho de 2011

    Couve-flor, brócolis ou figayra do estreito, vocês nunca ganharam nada, não se iludam…

    Obrigado por visitar o blog do Castiel… Seus secadores iludidos. Estão com o inveja do nosso presidente né…

    SÓ PRA LEMBRAR: 1986 – ANO INESQUECÍVEL PARA VOCÊS, FICARAM ATÉ ATRÁS DO “PROSPINHA”, COMO VCS. DIZEM

    CLASSIFICAÇÃO GERAL – TAÇAS UFSC E PLÍNIO DE NES
    PG J V E D GP GC SG
    Criciúma 23 18 09 05 04 21 12 +9
    Avaí 23 18 08 06 04 20 16 +4
    Joinville 21 18 07 07 04 27 19 +8
    Marcílio Dias 17 18 08 01 09 20 23 -3
    Próspera 17 18 06 05 07 20 18 +2
    Hercílio Luz 17 18 06 05 07 17 20 -3
    Chapecoense 17 18 06 05 07 16 19 -3
    Internacional 16 18 04 08 06 14 17 -3
    Ferroviário 15 18 05 05 08 17 23 -6
    Figueirense 15 18 04 07 07 13 18 -5

    FIGUEIRENSE rebaixado para a Segunda Divisão de 1987

    Nós nunca passamos por lá… CRICIÚMA O TIME DE SANTA CATARINA

  • Torcedor FFC diz: 30 de junho de 2011

    mas eles gostam de passado neh….soh assim para lembrar de tigre kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz diz: 30 de junho de 2011

    Pois é “Torcedor FFC” o passado do figuerence é tão ridículo que vcs não gostam nem de lembrar. kkkkkk

    como esse teu time é medíodre rapá.

Envie seu Comentário