Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Somália é contratação de resultado do Figueirense

08 de agosto de 2011 60

Já ouviu falar de futebol de resultados? Pois o Figueirense acaba de proceder uma contratação de resultados. Falo de Somália. Olhe a ficha do homem: já passou por todas as divisões possíveis e imagináveis, transitou por times da A e B, por futebol europeu, asiático, nordeste, sudeste, sul, enfim…

Ou seja, rodado e sem erro para compor um grupo que ficou sem dois atacantes de súbito.

A direção do Figueirense mostra ação no departamento de futebol. Pode, muitas vezes, errar, mas isso é do jogo. Não peca, contudo, por omissão.

Por falar em ações de resultado, a promoção que o Avaí fez com 2,5 mil ingressos a preço de R$ 20 é mais uma demonstração à própria direção de que a política de preços está errada.

Os sócios não estão indo (ou não estão pagando?). E todos os 2,5 mil ingressos esgotaram por antecedência. Logo? Está caro, oras.

Uma coisa está clara. Há um divórcio do torcedor para com o que propõe o clube em termos de frquência ao estádio. E as ações não são efetivas para solucionar a situação.

Bookmark and Share

Comentários (60)

  • Geraldinho diz: 8 de agosto de 2011

    Chegou o HOMEM-GOL !

  • Evan diz: 8 de agosto de 2011

    NEM VOU FALAR DE SOMÁLIA, MAS SIM DE MAIS UM VERGONHOSO EPISÓDIO DE ALGUNS TORCEDORES DESSE QUE ERA CHAMADO PELA MAIORIA DE SUA TORCIDA DE TIME DA ELITE. AQUELES SUJEITOS DA “ELITE” SURFANDO EM CIMA DE ÔNIBUS NA COXTERA. VERGONHA DE SC. E A RBS NÃO CHAMOU A POLÍCIA PQ?

  • Beto Jr. diz: 8 de agosto de 2011

    Castiel, boa contratação do ALVINEGRO,
    desde que o aprendiz não resolva utiliza-lo como “zagueiro ou goleiro”… ta tudo certo…
    Tu duvidas??????

  • erion dias ribeiro diz: 8 de agosto de 2011

    que bom figueira na 8° posição e o gatinho da ilha que diz que é da elite mas vive pegando carona em cima de onibus que é pobre nunca saiu da lanterna tadinhos não sabemnem torcer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engasgo kkkkkkkkkkk

  • Germano diz: 8 de agosto de 2011

    Se servir pro Jorginho não botar o Wellinton em todo jogo, tá ótemo.

  • Batfino diz: 8 de agosto de 2011

    Esse Somália vai cair nas graças da torcida no clássico, fazendo os gols que todos esperam e calando de vez a chinelada.

  • RAPOSÃO diz: 8 de agosto de 2011

    Discordo da diretoria.
    Somália com 34 anos………. Então por favor, volte ALBENEIR, CABRAL, TONINHO!!!!!!
    Será que não existe ninguém nas divisões de BASE DO FIGUEIRENSE para promover?

    Fui.

  • Beto Jr. diz: 8 de agosto de 2011

    Será que o bvai ja empatou com o São Paulo?????
    #FICAZUNINO

    Aloisio, Júlio Cesar e Somália… o resto pode dispensar!!!!!
    O Wellington e o Coutinho vamos “doar” pro Águia de Marabá- PA (Campeonato Brasileiro da Serie C)!!!!!

  • RAPOSÃO diz: 8 de agosto de 2011

    Discordo da diretoria.
    Somália com 34 anos!!!!!!!!!!
    Volta Albeneir, Cabral, Toninho.
    Será que não existe ninguém da BASE ALVINEGRA PARA PROMOVER?
    FICAM ABAIXANDO A CABEÇA PARA UM MONTE DE EMPRESÁRIOS exploradores, DEPOIS DA NISSO.(Lenni, Rhainer) Só lixo.
    Eu vejo coisa.
    Mesmo assim, Avante Figueirense.

  • mauro jr diz: 8 de agosto de 2011

    Eu achei razoáveL (ACHO QUE POSSUÍ ATACANTES MELHORES, DODO, POR EXEMPLO), prefiro ver para crer primeiro, nao quero contar com o ovo sem ter a galinha ANTES.

    Agora…. que é vergonhoso pro timisinho azul la do mangue eh neh, qndo o avai quis o somália, nao teve competencia pra trazer, o Figueira foi la sem problemas e trouxe fácil hahahahah

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • SÉRGIO MURILO D. VIEIRA diz: 8 de agosto de 2011

    GALERA DE SC VAMOS TORCE PRA OS TIMES DE SC E NÃO CRITICAR OS VIZINHOS TIMES DO NOSSO ESTADO, VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA QUE O ESTADO DE SC ESTEJAM BEM REPRESENTADO, POIS QUE NASCE EM SC E TORCE PARA OUTRO TIME QUE NÃO SEJA OS NOSSOS TA TORCENDO PELO INIMIGO, ENTÃO VAMOS CADA VEZ + VALORIZA OK É NOSSO.
    E VIVA O ESTADO DE SANTA CARATINA OS MANEZINHOS…..!!!!!

  • Serginho_JEC diz: 8 de agosto de 2011

    Fim de carrera trazer o somalia. O homem é muito ruim. não para em lugar nenhum. elenco muito fraco esse do figueira e o Jorginho tem que se virar com o que tem e a torcida põe a culpa no coitado. TA FAZENDO MILAGRE COM ESSE ELENCO

  • Luiz Oliveira diz: 8 de agosto de 2011

    Nao sao os ingressos que sao caros mô filho, é o povo que ganha pouca grana!!!!!
    Os preços no Brasil estao sendo praticados igual aos dos paises de 1 mundo, so que aqui se paga 250 dolares de salario minimo, enquanto la fora, a galera ganha bem mais por mes !!!!

  • Hélio diz: 8 de agosto de 2011

    Se for verdade que o Somalia vem mesmo, de agora em diante não será mais necessário encolher o time na defesa apos fazer o gol, gente é automatico, é so fazer o gol corre todo mundo para a defesa e haja substituição retrancando o time, para com isso camarada, não te esqueças que a melhor defesa em uma disputa é e será sempre o ataque, se queres creser no mercado como um bom treinador aprende de uma vez por todas, esqueçe o dunguismo esse cara não acrescentou nada ao futebol, ele como jogador foi grosseiro sem quaisquer categoria, so quebrava os adversários, estás com a faca e o queijo na mão, estas treinando um time que promovem e bem todos que passam pelo clube, tai a tua oportunidade, seja esperto bote o time pra frente e consiguirás bons resultados, com essas contratações de Elias, Julio Cesar e possivelmente o Somália estarás com um bom plantel, portanto seja inteligente, Atacar, atacar sempre bom será. Camarada reconhece que erras e serás mais feliz se assim o fizer, não te esqueças que é admitindo os erros que se aprende. Sucesso nas proximas pelejas. Figueira um amor sem igual!

  • FUIGUEIRA diz: 8 de agosto de 2011

    Olá Castiel,

    Essa é PAGABÁ……será e a museu do extreiro mundou pra escarpelli

    Assim o futuro e inserto

    Até

  • Jose diz: 8 de agosto de 2011

    Fêz a lambança de dispensar o Reinaldo, agora tá assim. Menos ruim que não veio o Shwenck.

  • Macarrão Bobgueira diz: 8 de agosto de 2011

    pois é né castiel, pq não faz uma campanha aqui no seu blog para que a diretoria do alvinegro comece a pensar em baratear mais o nosso ingresso?? cara é um absurso o preço… pq a nossa dá mais gente? pq a nossa é fiel! mas se baratear cresce ainda mais o quesito BARULHO, INCENTIVO E RENDA. elogiável a diretoria azul, apesar da demora… como tb está demorando a diretoria alvinegra

  • Paru diz: 8 de agosto de 2011

    A diretoria barbie está acertando nas contratações.
    Este ano, o time da praia do cagão tá agindo mais rápido do que nós…
    Hora da diretoria do glorioso Avaí abrir o olho e trazer,
    pelo menos,
    mais um lateral esquerdo e um meia-de-armação.

  • Renato diz: 8 de agosto de 2011

    O Somália vai chegar e o Jorginho vai dizer que ele não está 100% e não vai relacionar ele durante uns 2 jogos… e a diretoria não vai falar nada… Alguém duvida?

  • marquinhos alvinegro diz: 8 de agosto de 2011

    E uma contrataçao que o avai tentou e nao conseguiu ano passado, pois ele prefere jogar em time de massa,time que tem uma camisa alvinegra. vai ser uma boa opçao para o jorginho pois e um cara de area com uma impulsao muito boa.

    E O CICERO EM… 2 GOLAÇO HONTEM MATANDO A SAUDADE DE QUANDO JOGAVA NO FIGUEIRA.

  • FigueirAAA diz: 8 de agosto de 2011

    Eu achei que aqueles azuizinhos em cima do ônibus faziam parte do lançamento do filme dos SMURFS no cinema…hahahaha

  • Márcio diz: 8 de agosto de 2011

    A torcida do Avaí tá mais do que certa em não ir aos jogos enquanto o ingresso estiver o preço absurdo que estavam cobrando antes desse jogo contra o São Paulo!!! Infelzmente não puder ir por razões particulares, mas realmente é triste ver o estádio meio vazio!!! E todos sabemos que a torcida do Avaí faz a diferença!!! Ela joga junto quando vê o empenho dos jogadores do clube!!! Mas tá muito na cara que essa zaga do Avaí é ruim!!! Pô, um time que toma 2 gols por jogo tá na cara que a zaga é péssima!!! Daí não há meio campo e ataque que resolvam o problema! O time marca bastante de gols, mas leva muito mais, daí fica realmente difícil!!! Ou contratam bons zagueiros ou o Avaí corre sério risco de ser rebaixado!!!

  • Rodrigo Figueiredo diz: 8 de agosto de 2011

    Que excelente jogo meu Figueira fez no sabado, melhor desempenho fora de casa com certeza, quanto ao Somália o Castiel falou tudo, já rodou por muitos times, e sempre fazendo gol, sabe do ofício de CENTROAVANTE. Gostaria de falar também sobre o Jorginho, muitos torcedores ainda pegando no pé, olha eu acho que já deu né, agora é acreditar, apoiar, pois mudanças na atual conjuntura só trariam mais dificuldades, e é preciso reconhecer ele vem se superando e conhecendo cada vez mais nosso plantel, time e torcida. Parabéns ao grupo alvinegro, e domingo contra o Flamengo, vamos encher nosso estádio com aquela festa maravilhosa. Quebra tudo FIGUEIRA. Abcs.

  • Gustavo diz: 8 de agosto de 2011

    Beleza!!!! Ele não é tudo aquilo, mas concordo com Germano, se servir para o Wellinton não entrar mais já vai ser uma otima contratação!!!!
    Enquanto isso lá no banhado…!!!! KKKKKKKKKK

  • djoni alvinegro diz: 8 de agosto de 2011

    matador, bobeia pra ver o q o negão faz!

  • Luiz Oliveira diz: 8 de agosto de 2011

    Eu gosto muito de futebol, mas de bom futebol, e nao de ver perna de pau jogar, sou avaiano e me recuso ai ver um monte de marmanjo correndo atraz de uma bola, sem fazer nada interessante, sem nenhuma jogada bonita, nenhum drible, nenhum lançamento, fora em raras exceçoes !!!
    Para mim, os 2 gols do SP foram falhas da defesa do Avai; o gol 1, faltou um zagueiro no lado direito do goleiro e no gol 2, o zagueiro, nao sei o nome dele, foi, ao inves de marcar o Cicero, querer fazer a linha burra, se deu mau!!
    Nada de mais, como todos estao falando ai, esse time do SP, quaaaaase perdeu o jogo para um time do Z4!!!!
    Ridicula a manchete do DC !!!!

  • Figueira Sempre diz: 8 de agosto de 2011

    O maior problema do Figueira, desde o campeonato catarinense, era o ataque, que não chutava ou chutava prá fora, longe do gol. Agora parece que a diretoria tá acertando.

    O Elias encaixou no time como uma luva. Agora no ataque temos o Aloisio, o Júlio Cesar, o Éber, o Somália prá escolher. Os outros atacantes não fazem falta.

    Wilson, Juninho, João Paulo, Roger Carvalho, Pittoni (na direita); Igor, Tulio, Elias, Maicon, Fernandes; e um atacante, Júlio César ou Somália.

    Vamos prá frente Furacão!

    Domingo será dia de superação. Muita raça, atenção até o apito final e uma vitória por qualquer placar.

    Fiqueiraaaaa!!

  • BARBIE APAVORADA DO ESTREITU diz: 8 de agosto de 2011

    ÓTIMA CONTRATAÇÃO, KKKKKK, JÁ ESTÃO SE PREPARANDO PARA VOLTAR À SEGUNDONA. BANANEIRA QUE JÁ DEU CAIXO. PELO MENOS NISSO O BIGUEIRA ESTÁ FICANDO BOM, 1º FOI O LENNY CHINELINHO AGORA O VOVÔ SOMÁLIS, KKKKK.
    .JÁ EM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO DA EVAN:
    1º) QUERIDA, COMO VC SABE QUE SÃO TORCEDORES DO AVAÍ?
    2°) ATÉ NISSO O AVAÍ DA IBOP, QUANDO O CLUBE É O MAIOR DE SC, ATÉ MEIA DÚZIA DE TORCEDORES DA IBOP.
    .AVAÍ O MAIOR TIME DE SC, ÚNICO A REPRESENTAR O ESTADO NA FASE INTERNACIONAL DA SULAMERICANA.
    .BIGUEIRA, COMO SEMPRE O CAVALO PARAGUÁIO DE SC.
    . NO FINAL TODOS JÁ SABEMOS, BIGUEIRA É 2ª DIVISÃO, E AGORA COM O VOVÔ SOMÁLIA.
    . KKKKKKKKKK. MENGO, MENGO, MENGO FINAL DE SEMANA VAI SER MUITO ALEGRE, KKKKK

  • RAPOSÃO diz: 8 de agosto de 2011

    Por favor diretoria, chamem alguém da base Alvinegra.
    Não tragam mais entulhos a mando desse CARTOLAS MERCENÁRIOS.
    SE FOR ASSIM – volta Albeneir, volta Cabral, Toninho.
    UM RECADO PARA O FLA: NESTA SÉRIE “A” ESTAMOS INVICTOS NO SCARPELLI.
    FUI.

  • Bruno diz: 8 de agosto de 2011

    Castija, não achas q a vitória sãopaulina com CHEIRO ALVINEGRO merecia um post?

  • Pedro diz: 8 de agosto de 2011

    Se contratassem um cone pra colocar no lugar do Wellinton, seria bem vindo. Vamos Figueira!

  • gilson pereira diz: 8 de agosto de 2011

    - Toda nova contratação é uma grande dúvida;
    - Então deviam ter deixado o reinaldo que é o mesmo tipo de jogador.
    - Mas também se não der certo mandamos para as nossas filiais: Corinthians, Criciúma-ibis, etc..

  • Voltando pra toca. diz: 8 de agosto de 2011

    E os mangueanos voltaram pra toca. Essa chuva tá me cheirando a chororô na Coxtêra!

  • mauro diz: 8 de agosto de 2011

    mas um para mamar .ja não bastou o pleboyzinho mimado (leny)

  • ZUNINO SEU INCOMPETENTE diz: 8 de agosto de 2011

    Sou AVAIANO de coração e sócio, mais que vergonha para a direção
    do AVAI, a dois anos tentando trazer o Somália e o Figueyra
    consegue, Zunino pede pra g…. e vai embora, seu incompetente.

  • Ednei Goulart diz: 8 de agosto de 2011

    Nem o Figueiraço nem o Bvai tem Estádios com conforto e segurança para cobrarem os valores que cobram nos ingressos hoje em dia…já tá mais que na hora do Figueira começar a se coçar e fazer um novo Estádio para nós ( e o Avai tbem ) porque não dá mais para ir para jogo e ficar na chuva, sem wc e bares descentes..quanto ao Somália…bom…espero que resolva…

  • Beto Jr. diz: 8 de agosto de 2011

    É Castiel, a diretoria do bvai continua fazendo das suas…

    “NOTA DE REPÚDIO DA DRAGÕES CONTRA DIRETORIA DO AVAÍ

    Mais uma vez, o Avaí mostra ser um time com mentalidade de 5ª Divisão que está por acidente na 1ª Divisão.
    …Em maio último, na Copa do Brasil, a diretoria amadora desse clubinho sem vergonha proibiu as torcidas organizadas são-paulinas de entrarem no estádio, mesmo estando todos com ingressos em mãos. As caravanas viajaram de São Paulo para Florianópolis para assistir à partida pela Copa do Brasil e todos os torcedores tinham ingressos em mãos. A alegação da diretoria do timinho do Avaí é a de que não havia espaço no estádio. Como não podia haver espaço se o próprio Avaí vendeu os ingressos para os são-paulinos?
    …Agora, a diretoria do Avaí volta a mostrar seu amadorismo e absolutra incompetência ao cobrar R$ 100,00 dos torcedores são-paulinos para entrarem no estádio. R$ 100,00 para ver jogo em um estádio vagabundo, contra um time de 5ª Divisão?…”

    Castija, lê na íntegra a nota de repúdio no link abaixo:

    http://dragoesdareal.com.br/site3/index.php?option=com_content&view=article&id=7711:nota-de-repudio-da-dragoes-contra-diretoria-do-timinho-do-avai&catid=22:destacao

  • Luiz Alvinegro diz: 8 de agosto de 2011

    BARBIE APAVORADA DO ESTREITU diz……..

    Olha onde chega o desepero dos Bvaianos…..

    Nem coragem de usar seu nome eles tem mais………

    Tentaram dois anos trazer o Somália e agora que nós contratamos virou “Vovô”…….

    Coisa feia a inveja em………..Deus me livre……….KKK

    Saudações alvinegras

  • Mazinho Alvinegro diz: 8 de agosto de 2011

    - Pode isso?
    - No Escarpelão, em plena segunda-feira, 9:00hs da manhã, chuva, e já tinha fila para a compra de ingressos.
    - Detalhe:
    - Sem resto-de-feira tipo lá na “Bobozeira” da ressaqueda.
    - É muito provável que na quarta-feira já não tenha mais ingressos. Essa fiel alvinegra é phoda mesmo.
    - Quanto ao OLD Somália, ELE só tem um defeito. É viciado em fazer gols … heheheh!!
    - Óh!
    - Somália fará o pivô para o Elias que vem de trás lavar a égua de fazer gols. Elias chuta com os dois pés, o cara é fera.
    - Meu ataque titular: Elias, Heber e Old Somália.
    - O Aloisio não é melhor que o Heber e o Júlio César é bonzinho mas a perna direita dele é totalmente cega.

  • Beto Jr. diz: 8 de agosto de 2011

    Para os “torcedores azulados” que sofrem de amnésia…

    Ficha técnica de bvaí 1 x 3 ATLETICO-MG

    Estádio: Ressaqueda
    Local: carianos (SC)
    Data: 28/05/2011 (sábado)
    Horário: 18h30min
    Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Bruno Boschilia (PR).

    Público: 4.561

    Ficha técnica de Atlético-MG 1 x 2 FIGUEIRENSE

    Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
    Data: 6 de agosto de 2011 (sábado)
    Horário: 21 horas (de Brasília)
    Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
    Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e João Patrício de Araújo (ambos de GO)

    Público: 15.619 pagantes

    E TEM “TANSO” bvaiano FALANDO QUE O ATLETICO É UM TIME DECADENTE… BLA…BLA…BLA…

    #FICAZUNINO

  • Justus Carvoeiro diz: 8 de agosto de 2011

    Andre FFC

    lembrando a VOCE:

    ” só os times q não tem titulos são os que acham q eles não valem nada”.

    figueirense não tem passado, futuroi ninguem sabe e o presente todos tem!!!!!!

    avai e criciuma são os unicos catarinenses com titulo nacional e o criciuma o mais importante:

    CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!!

    Q ALEGRIA!!!!!!!!!!

    mas o figueira vai ficar e o avai tbem, pois tem o time melhor, e o TIGRE….

    … SÉIRE A !!!!!!!

    (podem me cobrar depois… (ok?))

  • Mazinho Alvinegro diz: 8 de agosto de 2011

    - Pucha!
    - Estava vendo os lances da derrota do Bvai no Sportv e a conclusão dos comentaristas é que o SP foi garfado.
    - Aquele primeiro gol do Cícero, anulado, foi um golaço legal, limpinho, limpinho. Laaaadrios..

  • samuel diz: 8 de agosto de 2011

    Ótima contratação!!!

  • Medina diz: 8 de agosto de 2011

    Bela contratação…ainda mais se for pra fazer o gol que rebaixara o time do mangue, fazendo gol no Bvai a contratação tera sido um sucesso.

    Novo filme sendo lançado essa semana “SMURFS SURFISTAS”…
    os caras tavam sem noçao, atordoados, sem rumo, deve ser os 2 GARAPUVUS que Alvinegro CICERO meteu nas CINDERELAS la no banhadao.

  • Ze Curio diz: 8 de agosto de 2011

    CADE A CACALHADA DO TIME DO MANGUE….falei que so aparecem no blog qdo o timeco ganha…mini torcida azul calcinha modinha…huahuahuahuahua

    FERNANDO BVAIANO CADE VC??? EU VIM AQUI SO PRA GOZAR DE VC…KKKKKKKKKKKK…MAE DINAH DO PARAGUAI

  • Justus Carvoeiro diz: 8 de agosto de 2011

    ta bom, vamos la, ja é sabido q o tigre sobe, não vamos abrir mão então acho melhor a torcida do figueira começar a apoiar, ja estamos dando uma forcinha pra vcs o schwenki ta ai dando sopa, podem levar ele…

    o nosso ataque sabado será o adeilson e o bruno meheghel, no próximo o zé volta. ainda temos o eder e obryan, bom de bola, me admiro vcs mandar o reinaldo embora, daqui a pouco o pequenino jorge se vai e os estragam ficam.

    vida longa ao tigre

    essa decada a hegemonia é nossa!!!!

    Série A, podem me cobrar depois!!!!

  • Rambo diz: 8 de agosto de 2011

    Somália..chama a mãe que o pai tá louco. Isso é a realidade do futebol de SC, chuta que é macumba. E ainda criam espaço para essa bobagem. Fim de carreira e superado.

  • ALVINEGRO FELIZ diz: 8 de agosto de 2011

    SOMALIA BOA CONTRATAÇAO O CARA SABE FAZER GOL. AGORA O LA DE LA.
    FICA ZUNINO
    FICA GALO
    FICA MAURO GALVAO
    E FICA TORCIDINHA DE MERDA, NA ZONA DE REBAIXAMENTO…KKKKKKKK.OTARIOS…IENAS…

  • ALVINEGRO FELIZ diz: 8 de agosto de 2011

    TOMARAM 2 BUCHAS DENTRO DA CAÇAPA..QUE TIMAÇO HEIM. MIAU..MIAU..MIAU
    CHUPAM GAMBAZADA OTARIOS, VAO FICAR ATE O FINAL NO BOKARRA HAHA..KKKKKKKK.
    DALHE FIGUERA ESSE SIM E TIME DE PRIMEIRA.

  • Rogerio diz: 8 de agosto de 2011

    ====concordo com o comentário do Sérgio Murilo Vieira. Acho até que graças a nossa imprensa esportiva que é forte, e graças a RBS (muita gente critica a RBS mas ela dá muuuuito espaço pro nosso futebol!), o futebol barriga verde cresceu muuuuito! Agora, só falta um título internacional, uma sulamericana por exemplo!

  • Justus Carvoeiro diz: 9 de agosto de 2011

    o figueirense amarelão como é o conhecido é o time-papelão do estado…

    q coisa feia se queimar por 90 mil.

    ainda bem q afastaram o tanso do schwenki agora é logico q vcs vão carregar esse peso, mas bem feito, vão encostar ele no estreito até o fim de 2012.

    rsrsrs. . . coitados

  • REINALDO ALVES ROSARIO diz: 9 de agosto de 2011

    CAROS AMIGOS: TENHO SIDO BASTANTE LONGO NOS COMENTARIOS QUE APRESENTO NESTA COLUNA. DESTA VEZ, PARA VARIAR, VAI SER BEM CURTO E OBJETIVO: COMO JÁ ME REFERI ANTES, SOU TORCEDOR FERRENHO DO FIGUEIRENSE. MAS TEM CADA TORCEDOR DO NOSSO FIGUEIRA QUE NÃO SE CONTENTA COM NADA. SÃO OS FAMOSOS CORNETEIROS, ABUTRES E ANARQUISTAS, JÁ BEM CONHECIDOS NESTA COLUNA. SÓ MALHAM ! SÓ MALHAM ! SÓ MALHAM ! FOI EXATAMENTE PARA AGRADAR A ESTES CORNETEIROS QUE A DIRETORIA DO FIGUEIRENSE CONTRATOU O SOMÁLIA. INTERESSANTE É QUE ESSES TAIS TORCEDORES CORNETEIROS, AINDA CONTINUAM NA SUA MISSÃO E NÃO COMPREENDERAM ESTA CONTRATAÇÃO. SÓ MALHAM ! SÓ MALHAM ! SÓ MALHAM ! SÓ MALHAM ! SÓ MALHAM ! ………………….

  • Batfino diz: 9 de agosto de 2011

    In Justus diz:

    avai –
    são paulo (casa) – ganha

    Fail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Realmente deve ser criado um novo time, fusão do criciuma com avai, o CRIAVA:

    Criava sonhos para a chinelada com pés pretos.

    Criava esperança para os desesperados.

    Criava historinhas desconexas.

    Criava vergonha na cara e parava de falar bobagem.

    Criava…

    Criava… mas infelismente apodrecia antes de amadurecer.

  • Alex O ANALISTA diz: 9 de agosto de 2011

    Caro Castija! Muitos estão indignados com a contratação do Somália, porém, não se esqueçam que no atual elenco aquele “jogador de área” está fazendo falta. O Reinaldo não estava fazendo esta função, sempre “caia” pelos lados de campo, não tem preparo físico para “buscar” jogo, e mais, o que dizer do Wellington, o cara não rendeu no Campeonato Catarinense, teve as suas chances no Brasileiro, continua “dando” de canela, “maltratando” a bola,…. Acho que Somália irá “acrescentar” e muito no ataque, além do que, irá fazer a função de “pivô” e nas jogadas de bola “cruzada” na área, pelo menos pode “atrapalhar” os zagueiros, o Wellington nem isso sabe fazer, hehehehehe. Um grande abraço.

  • glaiton santos diz: 9 de agosto de 2011

    Está chegando um novo Albeneir

  • Dan diz: 10 de agosto de 2011

    EITA FERRO ESSE TIMECO DO CURRAL VIROU UM CABIDE DE EMPREGO PARA OS FUTUROS
    APOSENTADOS DO FUTEBOL… HUCHALA….

  • Fernando Avaiano diz: 11 de agosto de 2011

    Olha, sinceramente acho um bom jogador, pode ser útil ao péssimo time alvinegro. Agora dá para dizer que o time alvinegro tem 2 jogadores, o Elias e o Somália. Eu só queria saber o porque desse acerto, no ano passado não deu certo com o Avai. Por acaso ele é jogador do Uran? Boa pergunta, o que houve de fato com o Somalia o ano passado e esse ano. Em relação a grande imprensa, porque o ano passado o Somalia era velho, jogador do Duque de Caxias, não é jogador para o Avai, isso e mais aquilo. Já esse ano é a solução para todos os problemas alvinegros, que ele é bom eu sei, agora porque num passe de mágica a imprensa já admite que ele é um bom jogador. Será pq veio para o alvinegro? Essa imprensa alvinegra é fogo mesmo!

  • Fernando Avaiano diz: 11 de agosto de 2011

    É um bom jogador, só que de área, não sei se vai funcionar no sistema alvinegro, no estilo defensivo que o time joga. No Cariocão, ele fez muitos gols no início e depois bem marcado não fez nada, penso que não se encaixa no time do Estreito, mais por causa de sua característica pessoal. Já o Lincoln, esse raçudo do jeito que é, bom também, vai se encaixar que é uma luva no sistema Avaiano. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 11 de agosto de 2011

    Beto Jr, nota descrita, de Barbie por Barbie, he, he, he.

  • jose carlos diz: 13 de agosto de 2011

    O somália, podem acreditar, foi uma das melhores contratações no ano, assisti vários jogos do Duque de Caxias, e perguntava a mim mesmo, como pode um baita centroavente estar na B em um time nada competitivo, o proprio figueira já sentiu o veneno, tomou gol do somália, com certeza teremos muitas alegrias com ele.
    CACAU

Envie seu Comentário