Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tô NEM aí; tô NEM aqui

21 de outubro de 2011 91

A entrevista que Wellington Nem concedeu a uma rádio carioca é para se fazer pensar. Lá, ele fez juras de amor ao Fluminense, disse que seria um sonho voltar, jogar ao lado de Fred, etc. 

Nada, absolutamente nada, contra o sujeito querer evoluir, ter ambição, projetar um futuro com mais grana etc. 

Tudo contra o deslumbramento, a ilusão e, acima de tudo, a falta de respeito a quem o projetou para ter uma chance num lugar onde, antes, ele não era benvindo. 

Oras, não está com contrato em vigor? O Figueira não tem ambições na competição? Então como pode estar pensando em outra situação agora? E o foco? E o respeito com os companheiros? E o respeito com o torcedor? 

É este tipo de coisa que ainda falta ser compreendido e amadurecido pela classe dos atletas. 

O seu Wellington Nem, que tem um futebol em evolução, mas ainda não consolidado, só está nas vitrinas por causa do Figueirense. Se não, estaria esquecido no Flu. E nem é tudo isso ainda.

Ele deu o primeiro passo na carreira e já pensa que será titular no Fluminense? Sequer é titular absoluto no Figueira!

Querer ir para o Flu, tudo bem, legítimo e aceitável. Tornar isso público agora, é uma baita bola fora.

Ô, “Super Nem”! Foco, rapaz. Não cai nessa, trabalha a cabeça, ouve alguns caras do futebol do Figueira, gente boa, com boas dicas para a carreira, coloca a cabeça no lugar e não vira mais um desses desmiolados por aí.

Bookmark and Share

Comentários (91)

  • se pá, é nós que voa bruxão diz: 21 de outubro de 2011

    Post perfeito! Jogador eficiente aos contra-ataques, nada mais que isso! Abel Braga se decepcionará com este rapaz.

  • Willian Lofy diz: 21 de outubro de 2011

    O Fluminense é especialista em formar jogadores “cabeça de camarão”.

    Tem tudo pra ser um novo “Lenny”.

    Ou ele acha que no Flu, vai ter esquema tático fechadinho para jogar no contra-ataque e aproveitar a velocidade dele?

  • AvAiAno diz: 21 de outubro de 2011

    Castiel… Avaí e Figueirense tão na hora de cair na real… São dois clubes pequenos que nunca serão grandes… Essa é a realidade… Ninguém vai querer ficar aqui!!!

  • Danilo diz: 21 de outubro de 2011

    Castiel,
    Acho que seria melhor divulgar a entrevista completa que ele deu. Muitas vezes uma frase colocada num contexto diferente soa totalmente o contrário da intenção ou da própria reposta…

    Flwww

  • Raphael diz: 21 de outubro de 2011

    Muitos jogadores que fazem uns golzinhos ou jogão uma ou duas partidas bem se acham no direito de rebaixar seus clubes sonhando com grandes clubes. Crescer sempre é bom mais não esquecer de quem o fez crescer, pois em time grande não tem manha não. Olha o Wilian ex figueira, um baita jogador e que já deveria ser titular no Corinthians e ainda não se afirmou… Cabeça o Super Nem-Nem…

  • ZORRO diz: 21 de outubro de 2011

    CASTIEL, O CARA “NEM” SABE JOGAR BOLA OU MELHOR ATÉ SABE, MAS PROVAVELMENTE MAIS NADA.
    INFELIZMENTE NOSSOS JOGADORES EM SUA GRANDE MAIORIA NÃO SABEM “NEM” ESCREVER O PRÓPRIO NOME.
    RECONHEÇO QUE MINHA ESCRITA NÃO É DAS MELHORES, PORÉM, TENHO EDUCAÇÃO, BERÇO. NÃO BERÇO DE OURO, QUERO DIZER QUE TENHO PAI E MÃE QUE CUIDARAM E ME DERAM ESSA EDUCAÇÃO. ESPERAR O QUE DESSES CARAS? TEM COISAS QUE O MASTERCARD NÃO COMPRA. HOJE TENHO UMA FILHA E DESDE PEQUENININHA ENSINO PRINCÍPIOS, E GRATIDÃO A QUEM BEM NOS TRATA É UM DELES.
    TENHO DITO!

  • Carlos Cojeka diz: 21 de outubro de 2011

    Ora, Castiel, sejamos francos, o rapaz nada mais fez do que falar a verdade.
    Ao invés de ficar no eterno coadjuvante, vai jogar no protagonista. Simples assim.
    É o efeito César Prates – ninguém quer ficar no Janelense FC.

  • Maikon Ferreira diz: 21 de outubro de 2011

    Boa Castiel.
    Mais respeito com o nosso Figueira!

    Nosso time não aceita esculachos não!!!
    Vide Rafael Coelho que quando saiu daqui, falou que seu sonho era jogar em “Um time grande”. não deu certo lá. Quis voltar e não foi aceito.
    Lenny, foi nas radios falar mal do Figueira e de Floripa, não ganhou espaço e tá de castigo.

    Honra é a unica coisa que um homem pode levar para o caixão!

  • Bruno diz: 21 de outubro de 2011

    Não tem nada de desprezo na declaração do NEM Castiel. Pare de querer conturbar o ambiente. A crise é no mangue, não no estreito. Ele é cria do Fluminense, nada mais natural que projete a volta ao clube carioca. Enquanto ele estiver aqui, jogando bem, lutando pelo grupo, não será desrespeito ao clube. Menos, bem menos!

  • eduardo diz: 21 de outubro de 2011

    jogador que só serve pra um esquema de jogo e em time pequeno

  • joao batista diz: 21 de outubro de 2011

    dispensa o bobalhao.nao precisamos de gente assim.ele que va jogar ao lado do fred.nem sei se tem futebol pra isso tudo.e mais um pra morrer na reserva do flu.

  • Rafael diz: 21 de outubro de 2011

    Se ele tomar um pé na bunda eu acho justo. O próprio fluminense dispensou jogadores profissionais e das categorias de base, acusados de torcerem para outros tumes.

  • Paulo diz: 21 de outubro de 2011

    Castiel, isso é a mais pura demonstração do quanto o futebol é apenas um negócio para os jogadores, cartolas, empresários, tecnicos e etc.
    Já não existe mais aquela identificação do jogador com o clube como existia antigamente (os casos de Santos e Pelé, Corinthians e Sócrates, Dinamite e Vasco, etc.).
    Hoje o maior patrimonio de um clube é a sua marca e não o seu plantel.
    Demonstra também que falta, a estes ditos “profissionais”, alguém que faça a gestão de sua carreira de maneira realmente profissional e prepare o produto (jogador) em todos os aspectos de sua vida, e não só enalteça o dom de jogar bola.
    Quanto ao caso em questão (Wellington Nem), creio que todos os alvinegros tem a absoluta convicção de que, após esta exposição toda, ele não permaneça por aqui.
    Esse “negócio” é assim mesmo…. Infelizmente.

  • Marcelo diz: 21 de outubro de 2011

    Coadjuvante? huahuahua… da uma olhada na tabela e na história dos últimos 10 anos de Brasileirão que tu verás o que é ser coadjuvante, entre eles, não estará o Figueirense, que é um time consolidado e, historicamente, com força na série A. Já provamos muito em oito anos de competição e com um retorno de dar inveja em qualquer rival. Quanto ao Nem, é mais um, que é influenciado pelo excesso de humildade e falta de respeito do próprio técnico que, muitas vezes, desmereceu a grandeza do FIGUEIRENSE. Os atuais profissionais do Figueirense só me fazem entender o porque, Muricy, Dorival, Fernandes, Marcio Goiano, e outros tantos, se tornaram respeitados no futebol nacional. Afinal, eles também sabem respeitar e compreender o que é/foi trabalhar em um time especial como o Figueira. Esse é o ano em que mais vi profissionais de dentro do Figueirense o rebaixarem. Sejam profissionais, queiram crescer, mas respeitem e entendam a grandeza do ALVINEGRO DO ESTREITO. Excelente post Castiel.

  • Mauro jr alvinegro diz: 21 de outubro de 2011

    Olha… nunca achei ele um craque, a melhor fase no campeonato ta acontecendo agora nessa reta final, principalmente no jogo contra o gremio, ele jogando bem mais uns 4 ou 5 jogos ta de bom tamanho, chegando o final da temporada ele pode ir sim pro fluminense acho que nao vamo sentir falta dele ano que vem nao, dele e do julio cesar!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!!

  • Guilherme diz: 21 de outubro de 2011

    Depois dessa declaração, banquinho pro Nem, pelo menos no jogo contra o Flu, para ele apreender.

  • felipe diz: 21 de outubro de 2011

    É “bem-vindo” e não “benvindo”. Conserta aí, tá feio.

    Nota do editor: meu Deus, vai estudar a nova ortografia, meu caro. Tá feio é desconhecer que mudou a regra: bendizer, benquerença, benquerente, benvindo, benfazejo, tudo mudou. Só não mudou a chatice e ignorância de alguns.

  • sergio inacio diz: 21 de outubro de 2011

    Esse jogador já demonstrou o tamanho da “cabecinha” que tem, no jogo com o Internacional, no primeiro turno, ao comemorar como um debilóide, o unico gol que o Figueirense fez quando perdia de 4 x 0 !

  • Bruno Soares diz: 21 de outubro de 2011

    É isso mesmo.
    Ele tem que tomar cuidado o que fala, pois qualquer corpo mole que ele faça, todos irão pensar que ele já está no fluminense.
    Cade o foco???
    Um cara que só joga bem fora de casa !!! Já pensa em jogar do lado do Fred ? Provavelmente ele é melhor que o Rafael Sobis ???
    Vá jogar e pensar no Figueira e respeitar a torcida e os jogadores.

  • Juliano Souza diz: 21 de outubro de 2011

    Isso tá me cheirando a intriga, novamente, da imprensa de nossa cidade. Qualquer coisa pra tentar desestabilizar o grupo do Figueirense é válida. Afinal, cadê a entrevista? Em qual rádio? Quando? Quero provas! Provas Castiel, PROVAS!
    CASTIEL, POR QUE VOCÊ NÃO FALOU NADA DO SEU ROMANO, JOGADOR DO AVAÍ QUE FOI SUSPENSO POR 7 DIAS PELO FATO DE TER AGREDIDO UM JOGADOR DO JUNIORES DO CLUBE? HEIM, SEU CASTIEL?

  • Alemão diz: 21 de outubro de 2011

    Os caras não aprenderam ainda!!
    Não sabem onde estão. O deslumbramento cega.
    Qualquer pessoa, pelo menos a grande maioria, tem ambições na vida. Quer crescer!!
    E o Figueirense, para qualquer jogador, é uma passagem para a possibilidade de jogar em um clube grande. Juras de amor? Só até certo ponto.
    É só ver como maior exemplo o ídolo Fernandes: se quando ele foi para o Palmeiras tivesse se destacado, podendo até ter ido para a Europa, ele iria falar assim.
    Até poderia citar o Figueirense como o clube que o projetou, como alguns já fizeram.
    Pergunta se ele não preferia ter feito 300 jogos pelo Palmeiras do que pelo Figueirense,o que com certeza lhe traria mais fama e fortuna, e é claro era o seu grande objetivo quando saiu do Figueirense?
    Imagina se um jogador vai preferir o Figueirense a um Flu,por exemplo?

  • Allex Alvinegro diz: 21 de outubro de 2011

    Catija,

    O Nem é Mulecão ainda… as entrevistas dele não devem ser levadas ao pé da letra!

    Ele é de lá, sua familia está toda lá, seu mundinho ainda esta lá! não vamos pensar que por ele estar jogando aqui, ele deverá amar mais do que o seu próprio mundo!

    O erro dele está realmente e expor isso para quem quiser ouvir, mas fora isso o guri dá um banho!

    Pergunta pro Maicon o que ele ainda está fazendo no Figueirense??????????????

    Vlw!

  • Alex diz: 21 de outubro de 2011

    Ô Castiel!
    Vamos dar um desconto pelos poucos 19 anos idade, pouca intimidade com as luzes, e microfones.

  • sss diz: 21 de outubro de 2011

    claro…que jogador seria feliz no figayra não tem como..simplesmente é só um clube qualquer sem tradição que o maximo que alcança é campeonato catarinense!

    time da janela,isso os figayrenses tem orgulho kkkkkkkkkkkkk

  • Serginho_JEC diz: 21 de outubro de 2011

    Que bixo palha!!! Despreza o clube que paga seu salario, o problema é que hoje o figueira depende muito desse cara para maiores ambições na competição.

    Apesar de alguns comentarios de meia duzia de alvinegros desmerecendo o acesso do JEC, estamos em grande maioria torcendo para que o figueira consiga a libertadores.
    Seria muito importante para o clube e o futebol Caterinense

    é isso ai.

  • Ale Viana diz: 21 de outubro de 2011

    Já vi esse filme anntes…quer que eu lembre castiel..Aldrovany…Soares…Rafael Coelho kkkk olha onde eles terminaram?

  • Serginho_JEC diz: 21 de outubro de 2011

    Só mais uma coisa. Trabalho em um escritório de uma grande empresa aqui em Jlle.
    E tem muito paulistano e alguns gauchos e cariocas tambem. Serio galera eles tiram o maior sarro do nosso futebol. “vcs ainda precisam levantar uma taça pra dizer que tem futebol, isso aquilo” É muito cabrero. Por isso a nivel nacional devemos valorizar Santa Catarina, os cara vem de lá para ganhar a vida aqui e ainda ficam zuando agente. PQP

  • Helio diz: 21 de outubro de 2011

    Boa sacada essa tua de hoje! Olha esse nem, nunca me enganou, sempre achei o meio fora da casinha, lembram daquele gol que fez no internacional, quando ja perdiamos de 4 x 0, foi comemorar como se foçe o primeiro gol do jogo, um verdadeiro bolalão e mulambento, ta cuspindo muito cedo no prato de quem o matou a fome quando não era conhecido e muito menos ovacionado, geralmentese conhece uma pessoa pela sua fisionomia, tambem com essa cara de porteiro em zona de BR, voçes queriam o que? Que ele foçe leal a quem esta o revelando, mas olha! mofas com a pomba na balaia.

  • Capello diz: 21 de outubro de 2011

    Boa tarde! Castiel… Todo mundo agora vai querer tirar um pedaço do bolo… Então, acredito que se faça necessário blindar os jogadores um pouco mais (se é que o Figueirense busca algo mais na competição…), Pois o Figueirense está em destaque na competição e é natural o assédio dos clubes já pensando em 2012… O último caso parecido no Scarpelli foi com o Cleiton Xavier e o que aconteceu com ele? Simplesmente “parou” de jogar… Esqueceu o seu Futebol no empate com o Palmeiras em 2008 em SP depois de tanto assédio após a partida e lá deixou o seu futebol até ir jogar no próprio Palmeiras em 2009… Infelizmente, o mundo dos negócios é assim e o ser humano também. Não estou duvidando de ninguém, mas também não posso ser ingênuo a ponto de acreditar que nos céus de Florianópolis temos apenas as cinzas do vulcão chileno… Fraterno Abraço! E força Figueira!

  • A A A Alvinegro diz: 21 de outubro de 2011

    NA verdade o Wellington Nem vai para o Fuminense apenas para compor o elenco, nem deve vestir a camisa do time.
    Foste muito feliz castiel no finalo do post quando lembrastes que ele não é nem titular absoluto no Figueirense.

    Um Abraço por Zunino, pro Toninho Cecílio e par vocês!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fernando diz: 21 de outubro de 2011

    Normal, absolutamente normal, afinal, todos jogadores sonham além de ganhar dinheiro, ganhar também títulos, coisa que no Figueirense será muito difícil conseguir.

  • samuel diz: 21 de outubro de 2011

    Craque do figueira despreza o clube??????? Craque AONDEEE???? Pelo amor de Deus né Castiel, craque é o Neymar, Messi, Ronaldinho, Ronaldinho Gaucho, Romario, Zico, Falcão, Platini, Maradona, Junior, Sócrates, Garrincha, Gerson, Riva, Tostão e Pelé…
    Sabe quem é o maior culpado de um jogador MEDIANO se achar um CRAQUE??? São vocês Castiel da imprensa, o cara faz ul golzinho aqui e outro ali, vocês ( sem exceção ) Ja botam o cara la no ALTO dando nomes de REI, DE DEUS, DE O CARA…
    Olha, sem DUVIDA nenhuma, o JULIO CEZAR é muito, mas muito mas jogador que o PIGUIMEU do Nem…Jogador de razoavel pra bom…NADA MAIS do que isso mô queriduuu.

  • Wagner Rosa e Silva diz: 21 de outubro de 2011

    A pergunta que não quer calar: porque deixavam o garrincha jogando mesmo sabendo que ele era um bebum e batia na munher e nos filhos?
    Por que ele jogava bem futebol e isso que intereressava no momento. Deixa o Nem falar o que quizer, desde que cheguemos na Libertadores, depois mete o pé na bunda dele e tá resolvido!

  • ZORRO diz: 21 de outubro de 2011

    A QUESTÃO NÃO É “PREFERIR” UM OU OUTRO, A QUESTÃO É ÉTICA, EDUCAÇÃO, RECONHECIMENTO.
    O FIGUEIRENSE É MENOR QUE O FLU, MAS, É ESSE FIGUEIRENSE QUE PAGA O SALARIO DO NEM, E É ESSE FIGUEIRENSE QUE LHE DA OPURTUNIDADES.
    É ALEMÃO TEM GENTE QUE COSPE NO PRATO QUE COME.

  • GENERAL LEE diz: 21 de outubro de 2011

    É POR ESSAS E OUTRAS QUE O FERNANDES TEM QUE SER VALORIZADO E UTILIZADO COMO EXEMPLO NO TIME TITULAR E PARA OS MAIS NOVOS DA CATEGRIA DE BASE.
    ESTÁ NO CLUBE DESDE 1999. FEZ CARREIRA AQUI E SOUBE VALORIZAR O CLUBE.
    ESSE É NOSSO E NINGUÉM TIRA.
    O WILSON É OUTRO BOM EXEMPLO.
    OS OUTROS NÃO TEM AMOR A CAMISA.
    FIGUEIRA VC É MAIOR QUE TUDO ISSO. JOGADORES PASSAM O CLUBE CONTINUARÁ SEMPRE.
    SEMPRE E NA SÉRIE A.
    FUI

  • ZORRO diz: 21 de outubro de 2011

    APOSTO QUE QUANDO NOSSO AMIGO CARLOS EDUADO LINO FOI PARA O SPORT TV NÃO DIMINUIU EM NADA O CBN DIÁRIO.
    EDUCAÇÃO E RESPEITO NUNCA ATRAPALHAM. A VIDA AS VEZES FAZ COM QUE A PALAVRA DITA SIRVA DE CHICOTE DO CORPO.
    VC PODE SONHAR SEM DISDENHAR.
    TENHO DITO!

  • Kleyton diz: 21 de outubro de 2011

    Tão falando por aí que o Castiel anda preocupado com o Figueirense.

    Castiel, FOCO rapaz, FOCO, te preocupa primeiro com teu avaí(sic)

    EHAUEHUAHEUHAUEHUAHE

  • Batfino diz: 21 de outubro de 2011

    O cara tem 19 anos, tem muito o que aprender ainda.
    Todos precisam do tempo pra evoluir, uns mais tempo outro menos.
    Aqui mesmo temos alguns exemplos que precisam evoluir:
    temos um tal de AvAiAno em depressão (está fudido e quer ver todos no mesmo barco), um tal de Carlos Cojeka com distúrbio psicótico ( mania de grandeza, acredita que é mais que qualquer um ), e um tal de Alemão com síndrome da burrice ( não aprende com o próprio time e ainda quer dar lição nos outros ).

  • Luís diz: 21 de outubro de 2011

    1. Não é craque “Nem aqui e Nem na China”, é eficiente em uma só função, contra-ataque com defesa aberta.
    2. Esse estilo de criar frases de efeito para conseguir alguns acessos ao post mostra toda a falta de qualidade.
    3. Essa de sempre querer tumultuar o ambiente do Fig é bem a sua cara.
    4. Pelo que recebe ele está fazendo bem seu trabalho e não deve nada ao Figueirense, e que vá par onde quizer.
    5. Até quando os “jornalistas” vão continuar pensando que são semi-deuses e donos da verdade???

  • Tripeiro diz: 21 de outubro de 2011

    ô Serginho Jec, parabéns pela sensatez, cara! Pode ter certeza que é a minoria que estava secando o Jec. A maioria dos torcedores do Figueira, assim com eu, estavam torcendo a favor do Jec e do futebol catarinense. Parabéns pela conquista!!
    Quanto ao Nem, sem comentários… Nem titular é!!!

  • nega do leite diz: 21 de outubro de 2011

    quem ama o time é a torcida. jogador ama é o dinheiro, a fama.
    só quem não pensa assim são os avaianos, que acreditam no amor eterno da paquita.

    sou alvinegra, mas não sou estúpida a ponto de me sentir ofendida pelo que o guri falou (até porque é um moleque ainda, cabeça fraca, tem muito o que aprender). normal que queira jogar num clube de maior visibilidade nacional – como qualquer time do clube dos 13 em relação a qualquer catarinense – é óbvio!

    estranho seria se ele dissesse: “quero um desafio diferente ano que vem. vou ajudar a tirar o avaí da segundona”.

    e, analisando friamente, depois do time já garantido na série A, com a sulamericana quase certa, até que o momento da declaração não foi dos mais infelizes.

    não tem essa de tentar instalar uma crise no figueira por causa de uma entrevista. deixa o guri continuar a fazer o que veio fazer até final do ano – já que só pra isso ele foi trazido – e depois ele volta pra onde veio.
    povo tem talento pra fazer tempestade em copo d’água, ô!

  • Diego de Sousa – Fpolis diz: 21 de outubro de 2011

    Melhor post do ano, acertou em tudo!!!

  • Du(Biguaçu) diz: 21 de outubro de 2011

    Eu também não gosto muito dessas entrevistas. Mas falar o que. Se ele fizer gol até o fianl do campeonato está tudo certo. É para isso que o figueira contratou ele. Em dezembro, depois de matar o lião banguela pode ir para o Fluminense.

    Pelo menos esse ajudou o Figueira.
    Vai com Deus meu Filho.

    Todos falavam que o Willian seria o terceiro, quarto, quinto atacante do Corinthians. Olha como ele está hoje. Um baita jogador. As vezes os caras surpreendem.

    No mais, vai uma piadinha para os bvaianos.

    Uma menininha fora questionada por seus amiguinhos Alvinegros.
    - Você gosta so seu pai?
    Ela responde: Não.
    - Da sua mãe?
    Não.
    -Dos seus irmãos?
    Não.
    - Dos seus tios?
    Não.
    - Dos seus avós?
    Não.
    – E do avaí?
    Do avaí eu gosto.
    - Mas pq você gosta do avaí E não gosta de seus familiares?
    É PQ O AVAÍ NÃO BATE EM NINGUÉM.

    Coisa medonha.

    Quebra tudo Figueira.

  • Diego de Sousa – Figueirensenópolis / SC diz: 21 de outubro de 2011

    p/ Carlos Cojeka, vc outra vez, espera o post da série B em 2012.

    A primeria noticia vai ser ” Benazzi chega para colocar ordem na casa”.

    ahuahauahuauaahu tu e o Bva, piadas de SC.

  • Paulo Pinheiro diz: 21 de outubro de 2011

    Concordo, Castiel.
    Foco acima de tudo.
    Isso acontece bastante na fórmula 1 também. Antes do fim do ano a temporada de caça aos contratos começam e o foco começa a se perder.

  • Silvestre diz: 21 de outubro de 2011

    São duas questões diferentes. Com relação ao futebol do Nem, concordo com os demais. Acho que ele está jogando bem por causa do esquema montado, em outra situação seria banco.

    Agora com relação a declaração dele não vejo nenhum desrespeito ao Figueirense. Ele tem todo direito de projetar algo pro futuro dele que não seja o Figueirense. Convenhamos que no Rio ele vai ganhar muito mais, sem falar na visibilidade. Se o Neymar disser que o sonho dele é jogar no Barcelona ou no Real Madri ele será desrespeitoso com o Santos, por exemplo? Convenhamos né…

    Ah! E tem outra! Se o Fernandes dissesse que gostaria de encerrar sua carreira no Figueirense enquanto ainda estivesse jogando nos Emirados Árabes, ele estaria sendo desrespeitoso com o seu clube?

    Fica claro que a imprensa que criar um “fato novo” no Figueirense porque nosso alvinegro já está garantido na Série A 2012. E como já conhecemos a reputação da imprensa “catarinense”, fica claro que vão querer conturbar o ambiente.

  • Mara diz: 21 de outubro de 2011

    O seu Wellington Nem, que tem um futebol em evolução, mas ainda não consolidado, só está nas vitrinas por causa do Figueirense. Se não, estaria esquecido no Flu.

    acho que deveria um pouco mais de respeito concerteza independente da sua intenção ou ambição.. o momento dele é focar naquilo ki o figueira esta projetanto e naoo sair desabafando os seus sonhos.. ate pq quem define futuro de jogador sao empresarios..

    se naoo fosse a oportunidade que o figueira deu de mostrar o seu trabalhoo quem saberia queM é Wellington Nem??Para pra pensar né Muleque..Respeito é bom e todos gostaoo..

  • Carlos Cojeka diz: 21 de outubro de 2011

    Eu leio cada uma, mesmo. O General Lee (gostei do nome), o FernanDMs e o Frangowilson só estão aqui pq ninguém mais quer, meu filho. Aliás, o FernanDMs até jogou no Parmera, mas foi devolvido por “deficiência técnica”, vê se pode.
    Saudações da maior torcida de SC: Avaí FC, tudo a ver.

  • YZA diz: 21 de outubro de 2011

    SO PQ JA TEM UM FUNK JA TA SUBINDO PRA CABECA.. VAI SER UM ESCROTO.. IGUAL AO NEYMAR E O LENNY…

    O NEYMAR AINDA É BONITINHO NÉ TEM ESTILO TEM DICCAO PRA FALR EM FRENTE AS CAMERAS NÉ..
    PQ O NEM VI UMA ENTREVISTA QUE UMA REPORTER DA BAND FEZ COM ELE KI MEU DEUS MAL ABRIA A BOCA PRA FALAR ELE…

    CAIU NAS MINHAS GRAÇAS

  • João da Ilha da Magia diz: 21 de outubro de 2011

    Nem tô aí para o que o Nem falou ou Não falou….
    Nem quero perder o meu sono com o Nem ou com alguém…
    O que eu quero é a libertadores do ano que vem com o Nem ou sem o Nem…
    Nem precisava falar do Nem, o cara é que Nem todo mundo e fica num vai e vem… Ano que vem se não ficar o Nem, que ele vá pro… além.

  • Alemão diz: 21 de outubro de 2011

    Caro GENERAL LEE:

    Só lembrando que o Palmeiras tirou o Fernandes do Figueirense.
    Aliás, ele quis ir para o Palmeiras com certeza buscando um crescimento em sua carreira, assim como o Nem agora. E te garanto que ele preferia ter ficado muito tempo no verdão, o que certamente lhe garantiria muito mais fama e fortuna.
    Como não deu certo, voltou para o Figueirense onde o futebol dele é suficiente para as exigências alvinegras, tipo ganhar estadual e se manter na série A.
    Se ele é exemplo, é exemplo ocasional, por falta de capacidade de vencer em outra equipe maior.

    É isso aí…

  • Mestre Kim (Criciúma) diz: 21 de outubro de 2011

    Tá certo o rapaz!!!! Qual jogador em sã consciência vai deixar de jogar num clube de enorme projeção como o Fluminense, em troca do coadjuvante Figueirense, que ora está na série A, ora na série B? Elementar meu caro Watson!!!!!!
    É a mesma coisa de perguntar: quer jogar no Milan ou no Atalanta? Manchester ou no Fulham? Real Madri ou Bétis? São Paulo ou Barueri…..e por ai vai.

  • Luis diz: 21 de outubro de 2011

    PS. Além de não ser craque não é do Figueirense pois não tem seus direitos federativos vinculados ao Clube.

  • Macarrão Bobgueira diz: 21 de outubro de 2011

    acho que o avaí tá realmente rebaixado, “estão” até mudando o foco e “tentando” conturbar o bom momento do FIGUEIRENSE… imagina um rebaixado e o outro chegando numa libertadores… ia ser muita dor de cabeça….

  • Alemão diz: 21 de outubro de 2011

    Aqui em Florianópolis, o cara faz um gol contra o Corinthians no Pacaembu e Grêmio no Olímpico e já vira herói e craque.
    Depois quando eu falo que os caras exageram, colocam a emoção na frente da razão, que não cresceram nada ainda no futebol e buscam aumentar tudo, me chamam de invejoso e demagogo.

    É isso aí…

  • Matheus diz: 21 de outubro de 2011

    Castiel, sem querer ser chato com o português, mas segundo o “Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa”, atualizado conforme o “Acordo Ortográfico”, e disponível no site da “Academia Brasileira de Letras”, não existe a palavra “benvindo”. O correto é “bem-vindo”, como bem afirmou o leitor Felipe.

    É só conferir:

    http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=23

    Um abraço.

    E dá-lhe Figueira. Vencer mais uma amanhã!

  • Rogério diz: 21 de outubro de 2011

    Castiel, disseram desde o começo do campeonato que a única ambição do Figueirense era ficar na série A, depois os blogs pressionaram e eles aceitaram ambicionar a Sulamericana, depois mais pressão dos blogs e falaram em Libertadores. Ano que vem se for só para disputar série A só pra permanecer, que cai e fique junto com Avaí, Criciuma e JEC. O Nem é um cara jovem, uma criança, o Figueirense precisava ter lá dentro um profissional tipo orientador ou orientadora ou psicóloga para orientar os atletas mais jovens. No Santos fizeram isso com o neymar e o ganso e os dois melhoraram muito.

  • Claudimiro Biro Biro diz: 21 de outubro de 2011

    O cara apenas foi sincero. Qual o problema de ser sincero ?
    Ele sabe que o único troféu possível, mesmo ficando 10 anos no Figueirense, é o Campeonato Catarinense. Por que então se iludir. Tem mais é que aproveitar a boa fase, pois essa é a colocação mais avançada que o Figueirense vai alcançar na competição (contra o Palmeiras começa o declínio) e fazer sua propaganda para ir embora. Assim chama a atenção de dirigentes dos grandes times do futebol brasileiro. Aqueles que tem ambições, não os que ficam felizes apenas por estar na frente do maior rival da cidade.

  • SEM TITULOS diz: 21 de outubro de 2011

    a diferenca entre fluminense e figueirense sao 3 CAMPEONATOS BRASILEIROS 1 COPA DO BRASIL, QUASE 30 CARIOCAS E OUTROAS CENTENAS DE TITULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, o que o Wellington Nem vai falar.
    O figueirense nao tem nenhuma estrelinha na camisa.

  • João das Neves diz: 21 de outubro de 2011

    Gosto é igual a Bunda… Cada um tem a sua.

    Meu Pai era framengu, meus tios são framengu. Aí em 1982 fui a 1a vez assistir um jogo de futebol, quando o grande framengo campeão do mundo (com Zico e Cia) veio a Criciúma e tomou 4 bucha, aí meu povo… deu para o framengu.

    Outra coisa é, torço o Tigre, mas… sou framengu no Rio, Curintcha em SP, Grêmio ou Inter naquele outro país. Enfim, vai entender a Bunda (quer dizer o gosto) de cada um.

    Sou Criciúma Senhor, o Criciúma é minha vida! Quando não sai campeão, o sentimento não se termina! Na Capital (no rio ou na casa do barbalho) é assim, sua torcida é tão amarga, quando não sai campeão, não aparece na arquibancada (menos de 4000 na sulamenricana!)…

    Com a mixaria de dinheiro que temos estamos sempre chegando, imagina se fossemos “grande” como alguns acham que são.

    Saudações Tricolores,

  • Lucas diz: 21 de outubro de 2011

    E o time do mangue hein??? 38 rodadas na Zona…record absoluto com direito a trofeu…os dirigentes do Bvai ja estao providenciando…huahuahauha

  • Marcus Dias diz: 21 de outubro de 2011

    Castiel,
    Li a entrevista do Nem, em matéria do Clicrbs (colocaram tudo fora de contexto). Fui buscar mais informações, o mesmo que vc como jornalista deveria fazer. Mas ao invés disso, vc prefere jogar sua “credibilidade” no lixo, para ter um pouco mais de acesso e comentários no seu blog…

    O jogador, que já tem destino certo, foi questionado por uma rádio do Rio sobre a volta ao FLU (detentor dos direitos dele). Respondeu normalmente: que sonha com isso, pq lá foi formado e torce desde de pequeno pelo clube, mesmo clube do pai dele.
    Disse tb que ficou feliz pelos elogios do Abel, o que está muito certo, pq esse será seu próximo destino, pois pertence aquele clube.
    Antes de dizer tudo isso, ele diz: “Sou eternamente grato ao Figueirense pela oportunidade”
    Ao W. Nem tb digo: Sou eternamente grato pelos seus gols e profissionalismo. Se dedicou e muito. Foi vaiado e perseguido por uns, mas teve carater e peito para fazer o melhor.
    Carater que vc não tem.
    Pegou poucas palavras, não analisou o contexto e distorceu tudo. Coisa de profissional?
    Coisa de quem não tem a menor preocupação com a verdade.

    Mas talvez tenha valido a pena. Ganhasse mais uma visita no seu blog e um comentário.

    O W Nem, hoje, agradecido, pode realizar os próprios sonhos. Pq os meus, como torcedor do Figueira, ele está contribuindo para a realização.

    Se tiveres ainda um pouco de decência reveja seu post, mas antes leia tudo o que ele disse e analise dentro do contexto da entrevista.

  • Guilherme Hilton diz: 21 de outubro de 2011

    POST RIDICULO. POR MAIS QUE SEJA BELA A CAMPANHA ALVINEGRA, SEMPRE ACHAM ALGO PRA QUERER BAGUNÇAR.
    COISA DE HAWAIANO QUERENDO CONTURBAR O AMBIENTE ALVINEGRO.

    É SÉRIE B AI! E AQUI MIL MARAVILHAS!
    VAICAI VAICAI VAICAI VAICAI VAICAI VAICAI VAICAI !!!!

  • Ricardo – TIGRAO diz: 21 de outubro de 2011

    Bla bla bla… Que tempestade em copo d´água! Se fosse ao contrario ngm ia falar nada… O cara não tá fazendo bem a função dele?? Então deixa o cara falar…

  • DA ILHA diz: 21 de outubro de 2011

    Ele fez até agora juz ao salário pago a ele, querendo ou não ele é do Florminense, então deve ter arrumado um jeito de chamar a atenção, pior fez o paquita e outros do mangue

  • JANE diz: 21 de outubro de 2011

    PARA OS QUE FALAM SEM LER A MATÉRIA, ELA ESTA AI!

    Confira entrevista completa com Wellington Nem
    Apoiador confessa desejo de voltar ajogar no Fluminense
    Emprestado pelo Fluminense, Wellington Nem foi emprestado ao Figueirense e vem sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro.
    Em entrevista à Rádio Brasil, o apoiador revelou o desejo de voltar ao Tricolor e comentou seu atual momento. Confira:

    Experiência no Figueirense

    Está sendo muito bom. Estou ganhando uma experiência grande de jogar aqui o Campeonato Brasileiro. Joguei 17 partidas. Está sendo uma experiência boa e estou gostando muito. Vim para cá para ter oportunidades e está dando certo.

    Técnico Jorginho

    Jorginho é uma grande pessoa, grande treinador. Está fazendo ótimo trabalho no Figueira.

    Abel quer sua volta no ano que vem

    Fiquei feliz de saber que o Abel está contando comigo. Dá um alívio. É um clube que já faz parte da minha vida. Estou desde 2005, fico feliz com isso.

    Expectativa por jogar no Fluminense

    Pretendo repetir no Fluminense o sucesso que estou tento aqui no Figueirense. É o clube que eu torço, sou Fluminense desde pequenininho, meu pai também. Quero fazer sucesso, ser feliz, conquistar títulos.

    Ter chance entre os profissionais

    Quero voltar para o Fluminense. Joguei na base. Quero jogar no profissional também.

    Atuar com jogadores como Fred e Deco

    Seria muito bom para mim, um grande aprendizado. São jogadores experientes. Jogar com Fred e Deco vai ser muito bom.

    O Flu deve dar mais chance aos jogadores da base?

    Tem que dar mais oportunidades para o pessoal da base. Às vezes não dá oportunidade, empresta ou vende. Tem que utilizar mais o pessoal da base.

    Jogo do Figueirense contra o Palmeiras

    Oportunidade de pontuar na tabela e sonhar com a Libertadores. É um jogo difícil, mas estamos jogando bem fora de casa. Vai ser um jogo bom, aberto.

    Volta ao Fluminense já está certa? Tem proposta para jogar fora do Brasil?

    Tenho vontade de voltar para o Fluminense. Mas até agora não tem nada de fora não.
    FONTE: NETFLU.COM.BR

  • Mauricio diz: 21 de outubro de 2011

    Voces lembram do Igor, queria jogar no flamengo se receber!!!!. Onde ele está mesmo? RESPOSTA a)BARCELONA b)MILAN OU c) MARCILIO DIAS

  • RODRIGO ALVINEGRO (original) diz: 21 de outubro de 2011

    Castiel!!! vai falar do Avai que tá caindo que dá mais ibope…… Não cria intriga onde não tem… isso é falta de assunto?

  • Antonio-Alvi-Negro diz: 21 de outubro de 2011

    VEJA O EXEMPLO DO RAFAEL COELHO (LUTADOR DE SUMÔ), ONDE ESTÁ HOJE ???

    EM UM TIMINHO DE BOSTA QUE PENSA QUE É TIME,
    PENSA QUE TEM TORCIDA,
    PENSA QUE É O MAIOR DO ESTADO,
    PENSA QUE UM DIA VAI FICAR IGUAL AO FIGUEIRA,
    PENSA QUE JOGA NA SÉRIE “A”,
    PENSA QUE É LEÃO, …NÃO PASSA DE GATINHO BANGUELA,
    PENSA QUE VAI FICAR NA ELITE…. HA HA HA HA H HA ;……..
    SÓ PENSA, PENSA TANTO QUE JÁ ESTÁ ATÉ DANDO CHEIRO DE MERDA QUENTE NO AR….. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS,… B-VAIANOS…..

  • Evan diz: 21 de outubro de 2011

    Inacreditavelmente, ví acima comentário de um hawaino humilde. Bom seria que essa qualidade inerente aos grandes frutificasse e não aparecesser apenas em momentos difíceis. Sobre Wellington Nem não vejo novidade alguma. Quando nós brasileiros, idependentemente de nível social não temos a cultura do respeito, da solidariedade, etc,etc, o que esperar de jogador de futebol. Por isso eu admiro Fernandes e Wilson. Não obstante almejar um dia jogar num clube de expresão já consolidada é normal, entretanto não me venha com essa de torcedor, pois a época do amor a camisa acabou há muitas décadas.

  • Juka Belludo diz: 21 de outubro de 2011

    Queriam o q? QUe ele quisesse ficar no Brócolis? Para né ô!!! Nem no Grêmio e inter os jogadores querem ficar… Imagine no vento suli do xtreitu!@!!

  • Rodrigo Figueiredo diz: 21 de outubro de 2011

    Pra ser titular do Flu, vai ter que jogar o que ainda não mostrou no Figueira.
    É jogador de contra-ataque, observem o rendimento dele no Scarpelli? Nada demais.

  • Betão diz: 21 de outubro de 2011

    Ele falou a verdade, ele torce pro Fluminense que mal tem ele dizer isso?
    Vocês da imprensa gostam de criar caso quando convém, é sempre assim. Se o cara diz que o foco dele é aqui, que não vai sair e no final do ano já está beijando a camisa de outro Clube vocês da imprensa criticam, porque ele mentiu, não existe mais amor a camisa.
    Castiel me responde uma coisa… Você prefere jogadores como o Welinton Nem que disse a verdade, que quer ir pro time de coração dele ou jogadores como Wilian (atacante do avaê) que fingiu contusão no final de 2009 porque já queria jogar no Gremio em 2010? Preferes um que fale a verdade ou um que diz querer jogar num time maior e prefere não jogar pra não se machucar?

  • DARIW_FIGUERA diz: 21 de outubro de 2011

    Respeito é bom e conserva os dentes da boca!!!
    O chicão ta onde tá e sempre fala com carinho do figuera!!!
    O wilian foi pro corinthians e a mesma coisa!!
    VÁRIOS JOGADORES DA BASE OU QUE SURGIRAM PRO FUTEBOL BRASILEIRO,SOARES,HENRIQUE, SEMPRE FALAM DO CLUBE QUE OS PROGETOU ,CLEITON XAVIER,CICERO…
    O CARLITOS DO ESTREITO TA COMENDO MER…. QUANDO ACABAR O CAMPEONATO FALA,JÁ FOI ASSIM NA VITORIA DO FIGUERA EM CIMA DO SANTOS,EU ESTAVA EM SÃO PAULO E OS COMENTARISTAS DE LÁ JÁ FALAVAM QUE ELE QUERIA VOLTAR PRO FLU!O NEGOCIO AGORA É FICA NODE BOCA FECHADA..SÓ TA SENDO LEMBRADO POR QUE TEVE A OPORTUNIDADE NO FIGUERA!!! LEMBRA SEMPRE DISTO..

  • glaiton santos diz: 21 de outubro de 2011

    Parabéns JANE você fez o que o Castiel deveria ter feito, colocar na íntegra, o rapaz não falou nada demais, afinal ele é do Florminense e ainda elogiou o Figueira.

  • Adair diz: 21 de outubro de 2011

    Sem qualquer efeito, retardaram o inicio da campanha de desestabilização, talvez pela preocupação demasiada com o estado terminal do azulzinho.
    Agora é tarde, já garantimos 2012.

  • Carlos Cojeka diz: 21 de outubro de 2011

    Agora, cá entre nós, a coincidência entre os dois times (Flu e Brócolis) é a janela.
    Deve ser por isso a parceria.
    Não adianta chorar, é a verdade.
    No mais, o menino merece crescer na vida. É o mesmo que o cara andar numa Brasília 74 e passar para um Porsche.
    Saudações azurras.

  • Fernando Luiz Vieira diz: 21 de outubro de 2011

    Boa noite.
    Caro W. Nem, apoio a tua ambição de retornar à casa para dar sequência a tua carreira que espero seja brilhante. Torço mesmo que possas alcançar inclusive a seleção de futebol. Como torcedor do Figueira agradeço o resultado que tens deixado para o nosso time, teus esforços e persistência são muito benvindos. Peço-te que continues desta mesma forma nos jogos que ainda disputaremos nesta competição, não caia na tentação de não concluir o bonito trabalho que tens realizado neste ano. Lembre-se que antes de tudo a tua profissão é o teu PATRÃO. SAUDAÇÕES. AVANTE FIGUEIRA.

  • Rogério diz: 21 de outubro de 2011

    times grandes são aqueles que a imprensa esportiva do eixo Rio -São Paulo dizem que são, ou seja, os times do Rio e de São Paulo. Essa mesma imprensa esportiva do eixo Rio São Paulo é aquela mesma que nos empurrou goela abaixo todos esses anos que os times de maiores torcidas no Brasil e no mundo são Flamengo e Corinthians, uma mentira já que os números comprovam que os maiores times do Brasil e do mundo são Santa Cruz e Chivas do México, o primeiro botou quase 80 mil num jogo de quarta divisão e o outro pelo número de sócios.

  • Stark diz: 21 de outubro de 2011

    Trata-se de imaturidade profissional (técnica, comportamental etc). Nada que um bom conselho não resolva.

    O velório do Avaí tá prontinho. Tem um caixão azul aqui que vai para o estádio.

  • Anderson FFC diz: 22 de outubro de 2011

    Casriel não tenta destabilizar um Clima não tenta criar picuinhas Entre time e Torcida vcs querem derrubar Figueira mais não vão conseguir se queres da noticia fala do time do Mangue Vcs deixam a Gente em paz curtindo nossa boa la do Rebaixado que são os queridinhos valew e você é tão pequininha que parece o Guarani da palhoça !!

  • Eduardo diz: 22 de outubro de 2011

    Castiel ,

    Você está cometendo um erro grave e está induzindo os seus leitores ao mesmo.
    O WELLINGTON NEM NÃO QUER IR PARA O FLUMINENSE. ELE É DO FLUMINENSE , COM QUEM TEM CONTRATO EM VIGOR ATÉ DEZEMBRO DE 2014. FOI EMPRESTADO , A PEDIDO DO EX-TÉCNICO MURICY , AO FIGUEIRENSE PARA PEGAR EXPERIENCIA.

    Diante do sucesso que o jovem vem tendo no brasileirão , era natural que alguns jornalistas do RJ procurassem o jogador , até porque o Abel Braga disse que conta com ele para 2012.

    Não existe nada demais nisso.

    REPETINDO – ELE É JOGADOR DO FLUMINENSE.

  • MATRACA diz: 22 de outubro de 2011

    Falta de pauta é uma mehhda. Aí inventa bobagens. Castiel tá preocupado que o FIGUEIRA pegue a vaga da Libertadores perseguida pelo seu Inter. A JANE postou a entrevista na íntegra e não tem nada de mais no que o atleta disse. Aliás, já cagam e andam, ainda querem que pensem, filosofem, especialmente num país mergulhado numa crise ética sem paralelo na história da humanidade. Deixem o FIGUEIRA em paz…

  • Rogério Machado diz: 22 de outubro de 2011

    Ué…!!!
    O normal é qualquer jogador querer jogar num time grande, quando se encontra ainda mais num bem pequeno, sem tradição, sem camisa, a nível nacional (deixar bem claro para não criar animosidades…),etc.
    Não foi assim já com um monte de jogadores? Querem que dê os nomes? Não vão caber aqui neste comentário de tão grande que a lista se vai tornar…
    Vamos tirar as palas dos olhos e vamos ver isto bem nítido…
    Ou alguém é tão sonhador e sem noção da realidade? Time pequeno vai ser difícil se tornar grande… por enquanto vão sonhando… por enquanto não paga imposto.
    Limitem-se então, por enquanto, a não cair para a série ‘B’. Vai ser muito bom, porque também não vai durar muito… quem viver, vivenciará…!!!
    Sds.

  • SuperAzul diz: 22 de outubro de 2011

    Quem é Wellington Nem ?

  • Beto Jr. diz: 22 de outubro de 2011

    Castija,
    fala serio…
    …nao perturba o ambiente!!!!
    Te preocupa, unica exclusivamente em elaborar teus
    post’s motivacionais para o time do mangue!!!
    Deixa o “mano” Nem em paz…NÃO FOI O PRIMEIRO, E NÃO SERA O ULTIMO…
    …foi bom para o FIGUEIRENSE, como o FIGUEIRENSE
    foi bom para ele… e deixa o barco tocar…
    …ESTAMOS NA SERIE A DE 2012… ISSO SIM INTERESSA!!!!!!

  • Luciano diz: 22 de outubro de 2011

    Não é o Figueirense ou tamanho dos títulos, é sim grana, quando vai jogar nos clubes do Rio ou São Paulo ganha no mínimo o dobro daqui.
    Quando também nos times grandes de São Paulo e Rio o jogador recebe uma proposta da europa, lembrem Ganso, Robinho, Ronaldinho, etc, os mesmos fazem juras de amor dizendo que seu sonho era jogar no Real Madri, Barcelona, Milan.

    Da-lhe Figueira, vamo que vamo derrubar o Felipão.

  • Luciano diz: 22 de outubro de 2011

    Os bobalhões que vem morar em SC de outros estados tem que ficar quietos, vem pra cá pra comprar uma TV e poder assistir o jogo, pois na area deles não conseguem nem dinheiro para ver o time deles no estádio. Depois se dizem “torcedores”.

  • gerson alvinegro diz: 22 de outubro de 2011

    castiel, tas querendo tumutuar o glorioso,porque não colocas a entrevista na integra? tas com raivinha porque o teu timeco só vive na zona?cuida do teu bvai e deixa o nosso figueira em paz,não adianta querer tumutuar o ambiente porque não vai conseguir:alemão, cojeka,rbs,miguelito,castiel:nós vamos rumo a libertadores!!!enquanto isso no carianos bbbbbbbbbbbbb.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.saudações alvinegras!!!!!

  • Rodrigo diz: 22 de outubro de 2011

    Essa é a realidade do futebol catarinense hoje.
    Melhorou muitos nos últimos anos, porém os jogadores daqui querem jogar nos maiores times do Brasil. E os jogadores dos maiores times do Brasil querem jogar na europa.
    O Wellington Nem é um baita jogador, só que é um bicho do mato, mas sabe falar.
    Só você ver as entrevistas dele pra perceber isso.

  • Betão diz: 24 de outubro de 2011

    Castiel, volto a te perguntar já que fiquei sem resposta…
    Preferes um jogador sincero mas que enquanto tem contrato a cumprir entra em campo, joga, faz gol, dá assistência ou um jogador que diz amar o clube mas simula contusão porque já tem contrato com um time “maior” segundo ele (como fez Wilian antes de ir pro Gremio)???

    Nota do editor: prefiro um jogador focado.

Envie seu Comentário