Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os caminhos da dupla

25 de outubro de 2011 51

Estarei num curso hoje e amanhã. É o dia inteiro, portanto o blog ficará com poucas atualizações. Deixo aqui postado matéria do DC, onde o internauta vê como, para cumprir suas metas, a dupla pode influir na luta pelo título do Brasileiro.

E coloco aqui no post o roteiro de Figueirense e Avaí, para servir como roteiro onde vamos formular nossas teorias para a rodada do final de semana.

O clicEsportes trata do assunto com matéria do Jean Balbinotti sobre o Avaí (clique aqui e confira) e sobre o futuro do Figueirense (clique aqui e confira).

Eu saio do ar agora pela manhã até a noite, um bom dia a todos. Abaixo, o quadro que saiu no Diário Catarinense:

Bookmark and Share

Comentários (51)

  • emerson diz: 25 de outubro de 2011

    Pelamordedeus, o Avaí já caiu. Não tem mais o que comentar desse time. Fala do tricolor tricolaço, que chegou à final da série C.

  • RAPOSÃO diz: 25 de outubro de 2011

    Realmente são dois caminhos bem diferentes:
    Figueirense:Duplicada,asfaltada e com sinalização indicando -> “SÉRIE A” 2012
    Avai: esburacada, enlameada e com uma placa caida INDICANDO -> “SÉRIE B” EM FRENTE ->”SÉRIE C” -sIGA COM CALMA QUE VC CHEGARÁ LÁ.

  • ===>O Profeta Alvinegro diz: 25 de outubro de 2011

    ====>Amigos, o clássico na última rodada será o divisor de águas e mágoas. O Furacão lutando pela Libertadores, o Leão rugindo no desespero contumaz de livrar-se do precipício da segundona. Será o clássico do século que vai parar Santa Catarina, dividindo-a em duas únicas torcidas, azul e alvinegra.
    Como me aposentei semana passada, e além disso já sou rico, ficarei no msn conversando com minhas novas namoradas. E só!
    ==A AMÉRICA SERÁ ALVINEGRA, TÓQUI NOS ESPERA, NAÇÃO GAVIÃO!

  • Pinguim diz: 25 de outubro de 2011

    “Há um ano, Avaí também estava em penúltimo lugar e escapou do descenso”….. É, mas no ano passado os confrontos finais eram com times que não queriam mais nada com o campeonato, o que proporcionaram acertos, agora o panorama é muito diferente, exceto o Coritiba, todos os confrontos são com equipes que tem objetivos e para dificultar o ultimo é com o Figueira, NÃO TEM ACERTO. Portanto, nós no AMERICÃO e eles na SEGUNDONA NACIONAL. “sem acerto não consigo”. Desculpem, assim como o choro é livre, a gozação faz parte.

  • leo diz: 25 de outubro de 2011

    pelo amor de deus, inter e santos entregaram jogos para o avai ano passado ne? nao vai ocorrer de novo, ou querem fazer acordo com o vasco e com o corinthians, ceara, cruzeiro? so o coxa vai entregar. quem sabe, pagando bem, o figueira deixe de golear vcs na ultima rodada

    abraços

  • Nana Alvinegro diz: 25 de outubro de 2011

    Sou MUITO Figueira, mas gostaria muito que o furacao perdesse para o Bahia e o CAM. Deixa a Libertadores pra la. A maior alegria vai ser ver o barcelona no mangue chegar rebaixado ao classico final. Fica a dica.

  • Thiagão Alvinegro diz: 25 de outubro de 2011

    O sonho continuará com a vitória em cima do Bahia. Depois é tudo confronto direto, ou seja, apesar de dificílimos são jogos de 6 pontos então qualquer vitória significam alavancagem na tabela.

    Se passar pelo Bahia aí a gente verá se o Figueirense tem brios e sangue frio pra jogos de 6 pontos contra gigantes do Futebol brasileiro.

  • emerson diz: 25 de outubro de 2011

    É, Alvinegro Profeta, aqui em Joinville, pode ter certeza de que a cidade vai parar. Parar para ver o JEC MAIOR DE SANTA CATARINA ser campeão brasileiro da série C.

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de outubro de 2011

    A MÁQUINA do Estreito está deslizando em mar-de-Almirante, para desespero daquele Alemão que mais parece marido traido, Cojeka, Fernando Bvaiano e Zé-da-Pomba-Larga(fora de combate).
    Óh!
    Não cair, foi a primeira missão.
    Sul-americana, a segunda missão.
    Vadiar o resto do campeonato, a terceira missão.
    Nessa de vadiar, podemos até ganhar mais alguns bônus em cima de alguns mulambos desesperados.

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de outubro de 2011

    Quanto ao time sem estádio, sem CT e sem torcida, lá dos quintos do interior da nossa ilha, já subiu no cadafalso, já colocaram o pano-preto na cabeça, já passaram a corda no pescoço, o verdugo já está na posição correta e apenas aguarda a ordem para acionar o dedão.
    Dizem que o réu está seborrandosetudo.. heheheheheh!!
    É pacabááááh, ôôh!

  • Serginho_JEC diz: 25 de outubro de 2011

    MEU DEUS!!! ‘Que final complicado pro Avai. é uma pena que seja rebaixado, não queria isso. pra falar a verdade estou torcendo para conseguir se manter. FALO PRA TODO MUNDO OUVIR principalmente a torcida do Jec. pois acompanhei a subida do tricolor em Floripa contra o Brasiliense fora e teve até foguete, no local que eu assisti todo mundo torcendo pro JEC subir, fiquei impressionado obrigado a capital pelo apoio. e vou torcer para o Figueira conquistar a libertadores e o avai se manter,. e vou torcer pro Criciuma subir tambem.

  • FigueirooooA diz: 25 de outubro de 2011

    Será que vão se salvar? Dizem por ai que já existem acertos prévios para eles não cair p segundona! Os avaianos que se dizem tão corretos, falam tantas besteiras em relação ao FIGUEIRA, vão aceitar estes acertos? Ficar na “A” pelo tapetão como já foi ano passado, não conseguir isso jogando futebol. Seria muito triste ver um time ser ajudado no final, que seja por outros times ou pela arbitragem, depois de ter passado 32 rodadas na ZONA, sem nunca ter saído, digo 32 pq mesmo vencendo o Corinthians eles não saem nesta rodada da ZONA. Dizem que é bom para o futebol de SC ter dois times na “A”, concordo, mas dois times jogando e fazendo bonito como o FIGUEIRA, não um lutando para não cair a nada mais nada menos que dois anos, isso não traz benefícios nenhum para SC, traz e pura GOZAÇÃO!

  • Serginho_JEC diz: 25 de outubro de 2011

    …e tambem nesse ano o Avai não tem mais o Caio (melhor jogador do Avai disparado), tá lá na Ponte Preta. Será que o Avai não consegue $$$ pegar o cara. Será que a Ponte é tão maior que o Avai. ?Não acredito.

  • arisilvio varela diz: 25 de outubro de 2011

    arisilvio varela diz-a grande diferensa que há na situação do AVAI é que no ano passado, foran favorecidos 1ª pelo inter que amoleceu por conta de um lateral direito do AVAI que acabou indo para o inter “entenden’ , depois contaran com o idiota do pakita, que acabou convencendo o time do SANTOS, a, amolecer o jogo, tanto é verdade que quando a direção e o treinador do santos souberan do fato a pakita loira foi mandado embora, foi emprestado para o AVAI, e , depois foi vendido para o GREMIO.

  • Batfino diz: 25 de outubro de 2011

    Dos sites que eu uso para referência, os 88.1% (http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/rebaixamento_serieA.html) de chances do avaicaí cair é o mais favorável ao time do chinelo.
    90% (http://www.infobola.com.br/)
    94.4% (http://chancedegol.uol.com.br/br11.htm)
    Alguma tendência no ar por parte da imprensa?

  • Fernando Avaiano diz: 25 de outubro de 2011

    São Paulo, já morto contratou o leão, ex treinador e maior encrenqueiro do futebol nacional. Curitiba, time comandado pelo Luis Alberto (LA), nada a competir na penultima rodada, já estará garantido na Sulamericana, sem chances de Libertadores. Figueira, sem chances de Libertadores, já garantido na Sulamericana. Contente pra caramba e de férias coletivas, apenas um bom amistoso para eles, para o leão jogo de vida ou morte, morte da parte ex adversus. É ruim um time jogando com tudo e o outro só pra cumprir tabela. Vasco, esse sim jogo encardido, talvez um empate, o Vasco não se dá bem em São Januário, é histórico esse ano. Corinthias, uma incógnita, não vem jogando bem dentro de casa, assim como o Figueira, se bobear perde o jogo. Ceará e Cruzeiro, jogo de 6 pontos, sou mais o leão, o primeiro está em curva descendente, o 2º tem uma boa meia cancha e ataque, será um time que conheço. O Cruzeiro e Avai tem muito em comum, zagas ruins, péssimas, mais acho que o azurra da Ressacada vence. Minhas previsões são: Figueira Sulamericana, Avai na 14ª posição, disputando a queda, América Mg, Atlético Pr, Ceará e mais um de Minas, afinal Cruzeiro X Atlético se enfrentam na última rodada decisiva, um dos 2 morrem. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 25 de outubro de 2011

    Podem anotar aí, o Figueira na última rodada estará apenas cumprindo tabela, já o Avai jogando o jogo da vida pela manutenção na Série A. No final, Avai detona o Figueira por 2 X 0, 3 jogadores alvinegros no depto médico e mais 2 por contusão muscular. Afinal, um time que joga com tudo e o outro só cumprindo tabela, boa coisa não dá. Meus prognósticos são que o Figueira perde para o Botafogo, perde para o Corinhtias, vence Atlético Mg e Bahia e perde para o Avai, ficando o time da Ressacada na Série A. Olha, no final de contas, mesmo ficando atrás do time alvinegro, poderemos dizer que continuamos na Série A e vencemos os 2 jogos contra o Figueira, invencibilidade de 30 anos do leão na elite. he, he, he.

  • o SUL è meu pais diz: 25 de outubro de 2011

    o AVAi sempre foi o time da raça
    nunca duvide deste LEAO
    o AVAi faz coisa .

    e mesmo se cair o ano q vem nois subimos de novo , pq nois temos torcida
    a maior torcida do estado .

    uh AVAi … uh AVAi …

  • 5X0 – ONTEM diz: 25 de outubro de 2011

    Dae pessoal,

    Todo mundo torcendo pelo FIGUEIRENSE-B (carinhosamente chamado de “o nosso Bzinho” pela galera do Figueira), hoje à noite contra o(a) Americana. Vamos fazer aquela corrente positiva de união para ajudar o Capitão Marcio Goiano em um novo acesso, bem que podiam tiram o amarelão do uniforme, preto e branco, ficaria mais original ainda.

    Abraços e boa sorte para o nosso Bzinho.

  • Alex Lima diz: 25 de outubro de 2011

    Castiel,
    O Figueirense precisa do mesmo numero de vitórias que o Bvaí pra alcançar seu objetivo.
    Como o Figueira é muito mais time que o Bvaí, denota que é mais fácil o Figueira ir pra Libertadores que o Bvaí escapa da segundona!!!! sem falar no número de jogos em casa; a qualidade dos próximos adversários e etc.

    O eu to errado????

  • Teylor Alvinegro diz: 25 de outubro de 2011

    Olá Castija, primeiramente bom curso, é sempre bom atualizar suas a habilidades individuais.
    Sobre o Post, na minha humilde opinião, passamos pelo Baheaa e pelo Foguinhu, acho que o alvinegro não terá folego para disputar o título, e o atlético vai estar desesperado e ir para o ataque, pode ser que isto ajude o figueira. Agora decidiremos o que vamos conquistar nos jogos de flamengo e fluminense, pode ser uma disputa DIRETA O JOGO DO FLUSÃO CONTRA NÓS! Mais do que nunca temos que nos mobilizar para este jogo!!!
    Contra o Curingão é uma incógnita, pode chegar aqui lider ou disputando o título, vai jogar para ganhar e assim, o meu Alvinegro pode jogar como gosta, nos contra-ataques!!!
    No clássico, já poderemos estar mortos ( como ja mencionei pelos jogos de flamengo e fluminense), OU BEM VIVOS DISPUTANDO LIBERTADORES, mas tenho certeza absoluta que em nenhuma situação deles ( rebaixados, quase rebaixados e ou livres) os cô-irmãos aliviaram, jogaram a vida para nos derrotar..teremos que ser muito guerreiros para matar eles la dentro e ganhar os 3 pontos!!
    Era isto Castija!!!

  • César diz: 25 de outubro de 2011

    O caminho de um o céu do outro as trevas. Perguntas feitas em 2010: Quem tem mais tradição na A? Quem ficará na frente no brasileirão de 2011? Perguntas já respondida, faltando 8 rodadas ainda. UMA LAVADA.

    Saudações alvinegras!

  • Tombense diz: 25 de outubro de 2011

    q “Meda” tem essa gambazada do figueirinha, tá perto agora.
    Falta bem pouco. E último confronto do ano???
    Será q vão amarelar de novo???
    Não tem nada decidido ainda libertadores piada !!!heheheheheh!!!!

  • tombense diz: 25 de outubro de 2011

    E não adianta xingar, tem q esperar o último jogo no Sagrado templo do Leão
    Vamo, vamo Avai!!!!!!!!!

  • Julio Carvoeiro diz: 25 de outubro de 2011

    ===>O Profeta Alvinegro diz:

    VAI CRIAR VERGONHA NESSA TUA CARA!!!!!! PELOOO AMOR DE DEUSSS!!! TOOOOOQUIIOO???????

    AHHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHHAAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Alemão diz: 26 de outubro de 2011

    Desespero? Pelo que?
    Imagina se vou me desesperar por um time que entra no brasileirão para não cair, onde a justificativa pela campanha mediana era presença constante do rival na zona de rebaixamento, que desviava o foco, e que só soltaram as asinhas depois de 31 das 39 rodadas, quando atingiram o “grande” objetivo de manter a vaga para 2012.
    É muita pretensão.

  • Carlos Cojeka diz: 26 de outubro de 2011

    Bom dia nação. O caminho do Leão é tortuoso, mas nunca foi diferente. O time das “facilidades” é outro, se me entendem. Teremos um jogo difícil contra o Corinthians, com um porém: eles nos respeitam demais, diante do passado recente. Sempre jogamos de igual para igual com os grandes. Já o “da janela” bota até o massagista dentro da área, nunca vi tanto medo. Abraços e saudações da maior torcida de SC = Avaí FC.

  • Fernando Avaiano diz: 26 de outubro de 2011

    Quer ver o Avai dar um biquinho, é só escalar esse time contra o Corinthias é: Felipe, Daniel, Gean, Caçapa e Cássio e Fernandinho, o meio com Urso, Pedro Ken, Lincoln e Robinho, o ataque com Cléverson, sem subsituir e inventar e Willian. Esse é o time do Avai que está na ponta da lingua, sem Bruno, sem Batista, sem Diogo Orlando, no máximo o Estrada para reserva, e bola pra frente. Se o Toninho não inventar moda e escalar correto, acho que temos uma chance se sairmos na frente do placar e o time se concentrar no jogo. Fechadinho e no contra-ataque, tomando como exemplo o próprio Figueirense contra o Corinthias. O grande problema é que o Toninho tem uma convicção que parece só ele tem, ou os torcedores e a imprensa, ninguém entende nada ou ele é o bambambam do futebol nacional. A propósito, tirar o Bruno e o Diogo Orlando e colocar Cássio e Pedro Ken é o primeiro passo para formar uma estatégia de jogo, jogar fechadinho nos contra-ataques para uma defesa que mais parece uma peneira.

  • so congigo com 9 ou menos diz: 26 de outubro de 2011

    a mãe Dina paraguaia voltou, bastou o leão banguelo ganhar uma em um jogo em que teve além da ajuda do juiz (gol de cleverson, muito bonito, mas impedido) teve mais sorte do que juizo. levou um banho de bola do botafogo e numa cagada conseguiu vencer. não se iluda meu velho e rese muito para São JUDAS TADEU O SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS. Seja fervoroso. quem sabe ele pode ouvir uma mala como você………….

    “Fernando Avaiano diz: 25 de outubro de 2011

    São Paulo, já morto contratou o leão, ex treinador e maior encrenqueiro do futebol nacional. Curitiba, time comandado pelo Luis Alberto (LA), nada a competir na penultima rodada, já estará garantido na Sulamericana, sem chances de Libertadores. Figueira, sem chances de Libertadores, já garantido na Sulamericana. Contente pra caramba e de férias coletivas, apenas um bom amistoso para eles, para o leão jogo de vida ou morte, morte da parte ex adversus. É ruim um time jogando com tudo e o outro só pra cumprir tabela. Vasco, esse sim jogo encardido, talvez um empate, o Vasco não se dá bem em São Januário, é histórico esse ano. Corinthias, uma incógnita, não vem jogando bem dentro de casa, assim como o Figueira, se bobear perde o jogo. Ceará e Cruzeiro, jogo de 6 pontos, sou mais o leão, o primeiro está em curva descendente, o 2º tem uma boa meia cancha e ataque, será um time que conheço. O Cruzeiro e Avai tem muito em comum, zagas ruins, péssimas, mais acho que o azurra da Ressacada vence. Minhas previsões são: Figueira Sulamericana, Avai na 14ª posição, disputando a queda, América Mg, Atlético Pr, Ceará e mais um de Minas, afinal Cruzeiro X Atlético se enfrentam na última rodada decisiva, um dos 2 morrem. Abç.
    Fernando Avaiano diz: 25 de outubro de 2011

    Podem anotar aí, o Figueira na última rodada estará apenas cumprindo tabela, já o Avai jogando o jogo da vida pela manutenção na Série A. No final, Avai detona o Figueira por 2 X 0, 3 jogadores alvinegros no depto médico e mais 2 por contusão muscular. Afinal, um time que joga com tudo e o outro só cumprindo tabela, boa coisa não dá. Meus prognósticos são que o Figueira perde para o Botafogo, perde para o Corinhtias, vence Atlético Mg e Bahia e perde para o Avai, ficando o time da Ressacada na Série A. Olha, no final de contas, mesmo ficando atrás do time alvinegro, poderemos dizer que continuamos na Série A e vencemos os 2 jogos contra o Figueira, invencibilidade de 30 anos do leão na elite. he, he, he.”

  • 5X0 – ONTEM diz: 26 de outubro de 2011

    Dae Galera,

    Infelizmente não deu para o nosso Bzinho, o amarelão da camisa também não ajuda muito. hehehe…

    Melhor sorte na próxima Capita!

    Abraço.

  • Mendes diz: 26 de outubro de 2011

    Depois de muito tempo o Fernando Bvaiano aparece no blog pra mendingar pontos pro time do mangue….HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA
    Meu prognostico….as CINDERELAS ja estarao definhando na 35ª rodada nao restando mais nada a nao ser chorar…como ele mesmo diz…minhas previsoes é que o time do Bvai perde todas e Cruzeiro, Atl M, Atl Pr, Bahia, Ceara, America Min vencem todas…simples…é bem facim fazer previsao….KKKKKKKKKKKKKKKK….tanso

    38 rodadas na Zona de Rebaixamento nao é pra qualquer um nao…falem com Zzuzu pra fazer um trofeuzinho neh???….huahuahuahuahauhaua

  • Dan diz: 26 de outubro de 2011

    Agora a torcida do AVAI está entendendo o porque que
    a torcida do fi GAY ra quer tanto que o AVAI caia pra serie B
    pra que o ano que vem não leve outra lavada do AVAI… no
    escarpeLIXO… DA-LHE LEÃO
    abraço a nação AVAIANA.

  • Mazinho Alvinegro diz: 26 de outubro de 2011

    E os “Banguelos do Mercado” levaram um sufoco medonho do poderoso amerinana.
    Eita timinho “kouro-de-pika”. É um tal de vai-e-vem que eles se atrapalham.
    Era só bagão, chutão, bicão, balão, côsaaaa horrorosa, ôh!!!
    Também néh!
    Quem disse que aquele povoado tem condições de manter um time de elite?
    Por favor, série B já está de bom tamanho para essa cacalhada, hehehe!!!!!

    Simbora FURACÃO, nem que seja em rítimo de férias…..

  • SEM PÊNALTI E EXPULSÃO DO ADVERSÁRIO NÃO CONSIGO!!! diz: 26 de outubro de 2011

    Olha aí o Fernando Avaiano ressurgindo das cinzas após longo e tenebroso inverno!!!
    Os seus cálculos e prognósticos completamente ridículos, contando com quem vai entregar o jogo, QUE VERGONHA, sabe que seu timinho é um lixo e fica fazendo previsões absurdas….meu caro, o rebaixamento do teu timeco será na 36ª rodada, na goleada contra o Vasco com show do carrasco Diego Souza, fazendo no mínimo 2 gols, será felizmente o fim do time QUE ENVERGONHA SC, a pior defesa da história!!!
    Avaí, VERGONHA PRA TODA VIDA!!!!

  • Evan diz: 26 de outubro de 2011

    Serginho_JEC, fico contente que vc tenha uma visão melhor da CAPITAL CATARINENSE. Assim, vc pode ser mais um interlocutor perante aqueles que tem esta bela Ilha, como um lugar odioso.
    Sub, não atrapalhe o Figueira, há possibilidades de pegar uma vaguinha bem lá na frente da Sul Americana e quem sabe com muito custo… Ih, lá vem aquele pastor assessor que comeu excremento e ficou doidão, com aquele jornal novamente. Eu sou mais Goiano, nosso eterno capita.

  • SuperAzul diz: 26 de outubro de 2011

    Manchete do DC dia 05/12/11:
    “Avaí se mantém na elite com fulminante vitória sobre o Figueirense”.

    SAUDAÇOES LEONINAS!!!

  • Anderson Figueira roxo diz: 26 de outubro de 2011

    E ai rapaziada azul, em dois anos que ficamos na B um ano não subimos por pouco e no outro por descuido não fomos campeão, mais mesmo assim vcs não derão tregua eram os melhores, e agora como vai, eu não quero que vcs caiam não, porque se não nós ALVINEGROS não teremos mais de quem tirar um sarrinho.
    Tem muitos torcedores avaianos que acham que tem o rei na barriga, e agora eu pergunto a eles cade a coroa, não respeitarão o FIGUEIRENSE, tai a mostra pra vcs
    VÃO JORAR NA CAMA QUE É BEM QUENTE, cuidado dos confronto que o FIGUEIRA tem Botafogo, Fluminense, Famengo e com o Atletico MG, se for vitória estaremos na LIBERTADORES.
    A TODOS OS ALVINEGROS MUITA PAZ E FELICIDADE NO CORAÇÃO
    E os avaianos um abraçao e fiquem com DEUS

  • ZUNINO diz: 26 de outubro de 2011

    TORCIDA AVAIANA;

    QUERO LHES COMUNICAR COM ALEGRIA QUE O AVAI INICIA HOJE O PROJETO BI DA SÉRIE C 2013. VAMOS COLOCAR MAIS UMA ESTRELINHA NA CAMISA. JÁ Q NA SÉRIE “A” SÓ LEVAMOS PAU, VAMOS TENTAR GANHAR A SÉRIE C DE NOVO.

    ABRAÇOS E ESPERAMOS A RESSACADA COM MAIS DE 1500 PESSOAS PRA APOIAR ESSE NOVO DESAFIO DO LEÃO.

  • Carlos Ziggy diz: 26 de outubro de 2011

    Pro Figueira a libertadores passou de utopia a realidade. Se vai chegar, isso só em dezembro saberemos.
    Estou acreditando como nunca.
    Quanto ao avai, acredito vai chegar ao jogo com o Vasco já rebaixado. A tabela é cruel com os azuis, poderiam embalar agora, mas tem o Corinthians pela frente, podendo ficar até cinco ou mais pontos longe do 16°posto.
    Depois o Ceará, parceiro de rebaixamento, e novamente porrada em Sampa.
    Pena, por que o clássico vai ter um só time objetivando algo. E esse time vai ser o FIGUEIRENSE!
    Zunino, vais ter que abrir a ressacada pra nós, se quiseres faturar, e eu sei que tú queres. Porque ano que vem vai faltar tutu nos cofres do azul!

  • O bvai FAX COZA diz: 26 de outubro de 2011

    O BVA fax coza, ahahahah muita MEDA, quem vive surpreendendo positivamente é o FURACÃO o resto é Folclóre

  • renato kammers diz: 26 de outubro de 2011

    Cada um mesmo, minhoca na cabeça é pouco. Não acredito que tem torcedor abdicando da vaga na Libertadores, só para ver o time do mangue na 2ª divisão. Deixa os caras pra lá, a vida deles ja ta bem complicada, vamos torçer pro Figueira e cada um que faça a sua parte.

  • Marcos diz: 26 de outubro de 2011

    O ultimo jogo na ressacola vai ser amistoso, o figueira já garantido na sul americana e o bvai em seu merecido ninho da Série B que ainda vai estar quentinho pelos 10 anos que ficou lá, esta voltando para sempre, série A para eles é lugar estranho, série A é para quem tem competência, planejamento , estrutura, organização e principalmente torcida,
    para o Figueira série B é lugar estrando não se acostumou lá e já voltou jogar série A lugar que nunca deveria ter saído.

  • Lucas diz: 27 de outubro de 2011

    Manchete do DC dia 05/12/11:
    “Bvaí se mantém na 19ª colocação, é rebaixado e ainda é humilhado pelo Figueirense em plena ressacola”.

    Caderno Extra do DC dia 05/12/11
    “Torcida Alvinegra faz a MAIOR FESTA, jamais vista na ressacola, desde que o puxadinho foi emprestado ao Bvai.”

    Torcedores modinhas do time do Mangue como Fernando Bvaiano, Carlos Cojeka, Super Azul, Dan, Ze da pomba, Alemao, Miro Carpes Bvaiano e outras catrevas foram vistos nas proximidades da ponte, tudo indica a possibilidade de se jogarem la de cima, ja que nao suportaram o sucesso do Time Alvinegro na serie A do Camp. Brasileiro e a humilhação do Bvai no ano de 2011.

    Bvai
    *2008
    +2011

  • Justus Carvoeiro diz: 27 de outubro de 2011

    vai ser sem surpresas:

    Figueirense – 8º Colocado
    Avai – 19º Colocado
    Criciuma – 3º Colocado
    Joinville – 1º Colocado

    ——————————————-

    e tudo volta ao normal em Santa Catarina

  • Justus Carvoeiro diz: 27 de outubro de 2011

    Por que em Santa catarina temos uma região diversificada no futebol, diferentemente de outros estados aonde a capital de sobressai:

    Grande Florianópolis
    área: 7 mil km/2
    PIB: 16,8 Bi
    População 1,05 mi

    Joinville (norte catarinense)
    área 15,9 mil km/2
    PIB 29,4 bi
    População 1,5 mi

    Criciuma (sul catarinense)
    área 9,7 mil km/2
    PIB 13,5 bi
    População 1,0 mi

    Fora a captação de riquezas por todo estado de SC e curitiba por suas grandes redes de supermercados, em torno de 4 bilhoes anos que de uma forma ou outra são investidas na região de CRICIUMA.

  • Batfino diz: 27 de outubro de 2011

    Manchete do Globo.com dia 05/12/11:

    Não bastava estar rebaixado, o avaicaí, time do Guga, da torcida com nome de chinelo, foi humilhado por seu arqui-rival o FIGUEIRENSE, em plena ressaqueda. Enquanto o time da chinelada levava um banho de bola dentro de campo, a torcida do FIGUEIRENSE em maioria absoluta erguia e sacudia milhares de caixões pintados de azul e branco, além de um troféu gigante simbolizando o recorde conquistado pelo rival, o único time que ficou desde a primeira até a ultima rodada na zona de rebaixamento.

  • Batfino diz: 27 de outubro de 2011

    Jogos na ressaqueda – > 56
    Vitórias do FIGUEIRENSE – > 19
    Vitórias do avaicaí – > 15
    empates = 22

    Quem é freguês de quem?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………

  • Carlos Cojeka diz: 27 de outubro de 2011

    Analisando a tabela, vejo que o Leão terá dois confrontos diretos pela frente: Ceará em Cruzeiro, em casa, na bombonera. O jogo mais difícil será contra o Vaxxxco, que luta pelo título e está com a corda toda. O Curintia costuma escorregar em casa. Perdeu até para o Janelense, veja que miséria.

  • Nodu Mang diz: 27 de outubro de 2011

    Próxima rodada:

    Atlético MG ganha – 36
    Cruzeiro empata – 35
    Ceará empata – 33
    Atlético-PR perde – 31
    Bvai perde – 29
    América-MG perde – 25

    Isso significa que, a turma que está ali na “porta da zona”, estão arrependidos, vão dar meia volta, e voltar para o aconchego do lar.
    A 36ª rodada, será fatal para o ajuntamento do subúrbio da ilha.

  • 5X0 – ONTEM diz: 27 de outubro de 2011

    Ao Justus Maloquiero:

    O Ministério da saúde adverte: “Beber, fumar, inalar e/ou aplicar porcarias, faz mal à saúde física e mental”. Vai te tratar doente.

  • Justus Carvoeiro diz: 28 de outubro de 2011

    “Sou criciuma senhor,

    O criciuma é minha vida

    Quando não sai campeão o sentimento não se termina

    Na capital é assim (FDP)

    Sua torcida é tão amarga

    Quando não saí campeão

    Não aparece na arquibancada! ”

    E dalhe tigre e dalhe dalhe tigre
    E dalhe tigre e dalhe dalhe tigre
    E dalhe tigre e dalhe dalhe tigre
    E dalhe tigreeeeeeeeeee
    E dalhe dalhe tigre

    TIGRÃOOOO DO MEU CORAÇÃO!!!!!

    brigaduuuu

Envie seu Comentário