Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ovelha como técnico do Avaí. Uma escolha acertada da direção, um treinador em que eu acredito muito

16 de novembro de 2011 49

Foto: Sirli Freitas

Gosto muito do Mauro Ovelha. Acho o trabalho dele competente taticamente. É um profissional sério, não aceita o que na gíria chamamos de “malaco”, aquele atleta que contamina o grupo.

Já vi o Ovelha colocar muita gente boa de lado por não ter disciplina adequada.

É um treinador que sabe adaptar o grupo de jogadores que tem a mão ao melhor esquema. Por algumas vezes pecou por ser um pouco defensivo, mas provou ter alguma razão nestes momentos.

Dou toda a força ao Ovelha, que é um valor nosso, conhece o Estado e tem imenso potencial para crescer com o Leão.

Uma escolha acertada da nova diretoria avaiana, que está nominada no site do clube (clique aqui e confira).

Concordo com meu colega Celente, aqui do clicEsportes (leia mais sobre o Ovelha), Ovelha tinha que ter sido chamado quando Gallo foi demitido. De uma lida o que pensa também o meu colega do Jornal de Santa Catarina, Rodrigo Braga, que conhece bem o Ovelha (clique aqui e confira).

Mas levo fé que seu trabalho na Série B será competente. Trará jogadores certos para a posição certa.

Bookmark and Share

Comentários (49)

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 16 de novembro de 2011

    Pra quem duvidava do Ovelha quando ele profetizou que em 2012 ele disputaria a série B… hahahahahahahaha

    AhhhhVAicaÍ !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E tem gente que achava que o torcedor avaiano não podia ser mais envergonhado do que já foi… hahahahahaha

  • JOSE RICARDO DA SILVA diz: 16 de novembro de 2011

    Não tenho nada contra o nome do Ovelha, parece ser profissional humilde, trabalhador e sério, só que esse perfil não dá cria no mangue, a sua contratação é mais uma prova do grau de esculhambação deste amontoado que chamam de Instituição, o chamado “time da elite” de Florianópolis, primeiramente a torcida que come mortadela e arrota caviar, anúnciou o Renê Simões, profissional de outras ambições e perspectivas. Pois conclua Castiel eles não conseguiram trazer o Marcio Goiano, que fora para o Criciúma, agora estavam em dúvida!!! se trariam o Renê Simões, ahh vão se enxergar e pagar os atletas e funcionários em dia! Todo mundo que acompanha o Futebol em Florianópolis, sabe o grau de esculhambação que é o Avaí e sempre foi. Tu não és daqui, mas saiba que o Balduíno e o Toninho Quintino só sairam do Avaí em 75, por que o Mangue já devia meses de salário a todos os jogadores e por incrível que pareça não tinha como pagar o aluguel do Scarpelli, por que há época o verdadeiro CURRAL não tinha condições de receber nem corrida de Motocross (fora tema de reportagem de Mario Medaglia á revista Placar) fizeram um escambo para que o Figueirense pudesse pagar os salários e isentar o Time da Elite de pagar para usar o único estádio em condições de receber jogos neste ano. É por isso que eu digo série B é muito para o Avaí, que tem a missão histórica de se organizar e planejar qualquer coisa, pois nunca fizeram isto.

    Do TIME DO POVO.

  • Joaãoa W diz: 16 de novembro de 2011

    Aposto que vai chover de pessoas do Pijama Futebol Estreito Clube.
    Eu não entendo. O Tópico é sobre o AVAÍ, e porque chove gente do TIME DO ESTREITO.
    Juro que não entendo.
    Vão cuidar do time de vocês.
    Que pessoal chato.
    Ou se pensar melhor… falem mal mas falem de MIM…

    Então tá…

    Podem falar mal… vocês não devem ir ao estádio mesmo…

    Abraços…

    Eternos secadores sofredores…

    Boa Semana

  • Abutre diz: 16 de novembro de 2011

    O Avaí, certamente mira as divisões inferiores, nesta caso está certíssimo em trazer o Ovelha. Espero que dêem a ele o espaço necessário para fazer o que ele mais gosta:
    empresariar atletas.
    Fica Zunino, Fica.

  • Geyson – Alvinegro diz: 16 de novembro de 2011

    Ótimo treinador, seus times sempre deram trabalho para o Figueira, inclusive ganhando alguns jogos. Só que infelizmente ninguem faz milagre sozinho, pra um time obter resultados é preciso planejamento e estrutura, coisa que o Bvai não tem a tempo. Andorinha sozinha nao faz verão….

  • PITA diz: 16 de novembro de 2011

    Se fosse pra trazer alguem de SC, mil vezes JOCELI DOS SANTOS. Um cara humilde, batalhador, amigo, carater, simples e por ai vai. Nada contra o Mauro Ovelha. O Joceli ja falou que seria um sonho treinar o Avai. Ja foi jogador do clube e ele mesmo disse que tem sangue azul. Mas no mais, sorte pro Avai, porque trouxe um Galo, nao deu certo, agora uma Ovelha, nao sei nao, eh melhor rever os nomes ai, dizem que o Cavalo quase aterrizou tambem, sera que a solucao eh realmente contratar a bicharada ???? hehehe!!

  • Bah diz: 16 de novembro de 2011

    OVELHA????/
    hahahahahaha…
    Primeiro vai ser tosqueada hoje á noite pelo cruzeiro….e amanhã vão fazer uma paleta na brasa….

  • Mario L. Nascimento diz: 16 de novembro de 2011

    Mauro Ovelha já teve uma chance no Joinville e não deu certo. A culpa não foi dele e sim de um mau momento do clube. Agora pode repetir o insucesso no Avaí, menos pela falta de qualidade profissional e mais pelo pepino que é pegar um time rebaixado. Um time em mau momento, tanto quanto aconteceu quanto esteve no JEC.

    Ninguém chega a tantas decisões e ganha um título em um campeonato tão competitivo quanto o catarinense se não tiver um mínimo de competência. Mas creio que o Ovelha ainda carece de alguma rodagem para encarar um desafio desse tamanho. Ainda tem muitas manias de time pequeno, como achar que vai ganhar tudo no grito e na intimidação. Talvez precise de algum estágio em um time grande (o São Paulo e a dupla Gre-Nal me parecem os melhores exemplos no Brasil e qualquer dos médios ou grande da Europa serviriam) para amadurecer profissionalmente.

    Mas pelo menos ele conseguiu atingir seus maiores objetivos em 2011: ganhou o campeonato catarinense e termina o ano treinando um time de série B.

  • daniel diz: 16 de novembro de 2011

    para alegria dos alvinegros, a pseudo diretoria do Bvaí contratou o mauro ovelha. acho até um bom técnico, mas se perder umas duas seguidas no estadual será mandado embora. daí começa o ano, faz pré-temporada, contrata jogadores e, na primeira porrada, troca de técnico.
    é o Bvaí rumo a série C. “projeto Cvaí”.
    é muita alegria!!!
    tinha um amigo avaiano que arrotava que o nosso glorioso FIGUEIRA teria 7 anos de azar após cair para a série B em 2008 (mesmo período em que o FIGUEIRA trucidou o Bvaí enquanto estava na série A. hoje vou passar pela casa dele e soltar um foguetinho básico para lembrá-lo dos 7 anos de azar.

  • Evan diz: 16 de novembro de 2011

    Quer saber, foi uma decisão acertada, Ovelha é melhor que vaca, pois esta, há sempre o risco iminente dela ir pro brejo com corda, bezerro e tudo, já Ovelha pra desgarrar é mais difícil.
    Quer saber mais ainda, depois que o IBGE divulgou que nosso Estado tem 500 mil mulheres a mais que homens, momentaneamente estou largando de comentários sobre futebol e vou em busca das minhas de direito, creio que 20 pelo menos. Vai ser um trabalhão danado sair por aí a perguntar uma por uma, quem é minha e quem não é, mas sem esforço nada se consegue. Portanto, bye, bye futebol!

  • marcos diz: 16 de novembro de 2011

    EXCELENTE A CONTRATAÇÃO DO OVELHA. AGORA JÁ DÁ PARA PERCEBER O ANO DE MISÉRIA QUE SERA 2012 PARA O AVAÍ. ENDIVIDARAM O CLUBE ATÉ O PESCOÇO E SE CONTRATAM ESTE TREINADOR MUITO VALORIZADO, IMAGINA ENTÃO O NIVEL DE JOGADORES QUE VIRÃO POR AÍ. PELO MENOS ESPERO QUE DEVOLVAM OS CRACÕES DA L.A A COMEÇAR PELO BATISTA.

  • Allex Alvinegro diz: 16 de novembro de 2011

    Ótimo treinador… péssimo Time!

    Demoraram para fazer isso!

    Boa Série B ano que vem!

    Abraços!

  • Nodu Mang diz: 16 de novembro de 2011

    Já temos um VICE garantido no estadual. FATO!
    Que me desculpem os JEGUES E BANGUELOS DO SUPERMERCADO.
    Ano que vem o FURACÃO vai passar o rodo no estadual.
    Quanto ao Ovelha, escrevam aí!
    ELE vai perder os últimos fios de cabelo que lhes resta ali no mangue.
    Com certeza, irá sentir muitas saudades da chapecoense.

    Bora, MÁQUINA MORTÍFERA!

  • Gu Salles diz: 16 de novembro de 2011

    Sou Alvinegro mas gosto muito do Ovelha. Não sei se ele vai conseguir trabalhar nesse ambiente criado no Avai, aliás, ambiente criado sem nenhuma necessidade, o normal é o time cair para série B, campeonato que eles disputaram tão dignamente por 10 anos e depois a série C para quem sabe, moldar outra estrela amarela no peito.

  • JANE diz: 16 de novembro de 2011

    NÃO CONSIGUE ESCREVER O QUE REALMENTE EU QUERIA, POIS NÃO CONSIGO PARAR DE RIR DOS COMENTÁRIOS DO EVAN E MARCOS, MUITO BOM!

  • Stark diz: 16 de novembro de 2011

    Avaí caminha para o Grand Slam. Mas só participação, sem título: Séria A (foi engano), Série B (garantido), Série C (projeto atual) …depois disso dáatédó !!!

    Disseram na imprensa local que a última partida não poderia ser na ressacola (arena, caldeirão, bobonera … hahahahahaha), por causa de uma tal lei municipal que não permite velório em casa. Agora estão dizendo que a derradeira será em Camboriú, pois lá está mais próximo do crematório. Eu acho isso muito sem graça. Deixa o pessoal ser feliz na Série B. Fizeram de tudo pra chegar lá. Parecia até o projeto do clube. Então deixa. Cambada !!!

  • Pedro diz: 16 de novembro de 2011

    Castiel, temo pela noite de hoje. Colocar um ovelha em campo quando se enfrenta uma raposa é suicídio. Tenho dito.

  • nega do leite diz: 16 de novembro de 2011

    até gosto do trabalho do ovelha, mas se pensarmos que ele não conseguiu subir com a chapecoense (que tinha um time bom pra série C), talvez não seja “o cara” pra subir com o bvaí em 2012.

    um bom técnico pro campeonato catarinense, nada mais que isso.

  • nakago sam diz: 16 de novembro de 2011

    galo,cavalo, ovelha, leão, mosquito, cuca isto é um time de futebol ou banca de jogo do bicho?

  • Mazinho Alvinegro diz: 16 de novembro de 2011

    Ovelha não dá liga com caranguejo,.. mas de jeito nenhum!
    Ah!
    Haverá um longo período de trevas lá nos quintos do mangue.
    Se der a lógica, esse período de trevas se estenderá por no mínimo uns 30 anos.
    Essa é a média DELES.
    Ainda tem a série C para garimpar aquela estrela anã-branca sem brilho, não tem?
    Outra!
    Não me decepcionem hoje, tá legal?
    É que eu tenho uma caixa de foguetes novinhos em folha e pretendo soltar hoje mesmo. … heheheh!!!
    Quebra tudo, Cruzeiro!!!!!

    Simbora meu FURACÃO, mesmo que em rítimo de férias.

  • Engenhoso diz: 16 de novembro de 2011

    Uma característica típica dos ignorantes é o pre-julgamento.

  • Canela diz: 16 de novembro de 2011

    O Castiel como tem gente burra, na matperia anterior um certo Antonio W. escrevu uma reclamação sobre o tema ser do bvai, agora aparecu um outro sem condições de escrever e copio literalmente o texto do Sr. Antonio, ou sera a mesma pessoa com duas caras de PAU, e for é bem tipico dos j avaiiiiiiii pra segunda.
    Com relação ao Treinador mauro Ovelha, acho que para disputar o Campeonato Catarinense el é o CARA, já para disputar a segundona do Brasileiro, deve ser uma escolha visando o aprimoramento do Técnico em questão.
    Agora colocar uma OVELHA para cuidar de uns gatinhos desmamado, é pra rir.

    Saudações Alvinegras aos sem cultura e sem escrita.

  • Beto Jr. diz: 16 de novembro de 2011

    Castiel,
    tambem gosto do Ovelha, porem o problema
    do avai vai muito alem do técnico.
    Enquanto um “cabeça mandante” utilizar os
    corredores da ressacada tal qual um gabinete de deputado,
    a coisa não vai andar, parentes envolvidos com empresa e patroes,
    nunca vai dar certo… não sei se fui claro Castija!!!
    Onde o pai manda, o filho não pode ser favorecido…
    … e “outras cositas más”!!!

  • Beto Jr. diz: 16 de novembro de 2011

    Castija,
    fui em Nova Trento, e alem da Santa Paulina, a cidade
    possui algumas das mais conceituadas fabricas de fogos
    de artificio do pais.
    Desta forma, fui “forçado” a trazer algumas “baterias de fogos”,
    para clarear ainda mais a noite da nossa
    maravilhosa ilha.
    Hoje a “raposa” jogara a “PA DE CAL” no REBAIXADO e
    clube que mais ENVERGONHOU SC na historia dos
    pontos corridos do futebol Brasileiro!!!

  • Ze Curio diz: 16 de novembro de 2011

    galo,cavalo, ovelha, leão, mosquito, r. coelho, jr. urso…isto é um time de futebol ou banca de jogo do bicho?
    huahuahauhauhuahuahauhau….boa nakago sam

  • Teylor Alvinegro diz: 16 de novembro de 2011

    Castija, achei acertada a vinda do Ovelha, pois pelo menos raça e ralação d ebunda não vai faltar ao Cô-irmão em 2012, isto é, se não interferirem na escalação dele.
    É o primeiro passo de que o Hawaii esta dando sobre humildade e rever seus conceitos, trazendo um técnico que não é Pop Star , mas bem ambientado nas trevas que é o Catarinense e Sére B ( se cair). Era isto… se não Tosquearem ele antes né hehehe
    Teylor

  • Paulo Santos diz: 16 de novembro de 2011

    A coisa mais certa que o Avai fez este ano. Sou um feliz alvinegro, mas o Ovelha é um sujeito trabalhador e sabe tirar leite de pedra. Torço para que ele consiga fazer um bom trabalho no Avai, se Zunino e cia pararem de atrapalhar tanto. Espero que ele saiba onde estará pisando: mes de 90 dias, jogadores protegidos, filho de presidente metido a mandar, comentarista azulino esportivo querendo escalar seus apadrinhados, e por ai vai…um clube semi amador.

  • Seo Ilzo diz: 16 de novembro de 2011

    Um recado para os “deslumbrados” da praia do cagão: Gastaram toda sorte que tinham nessas 13 partidas. 13 o número do azar. Amanhã acaba a “sorte”. O Flamengo os coloca no devido lugar. Aí o Avaí rebaixado, porém motivado (mala branca do Flamengo, Botafogo ou do São Paulo), ganha mais um clássico, empurrando o bigay para sexto ou sétimo lugar. Sem libertadores não tem $$$ suficiente para evitar o desmanche (comum para times pequenos) e vão sofrer o ano que vem. Esse infelizmente é o ciclo de TIME PEQUENO. Iludam-se enquanto é tempo e aproveitem os 15 míseros minutinhos de fama. INEVITAVELMENTE A CASA CAI e quanto maior é a viagem, maior é o tombo (TOMBENSE).
    Hoje o Avaí provavelmente não fará nenhum esforço contra o Cruzeiro, evitando o rebaixamento e a consequente companhia de um grande na série B.
    Mais uma: CARREATA XÔXA DOS DESLUMBRADOS HOJE. JOGO TERMINA MEIA NOITE EM DIA DE SEMANA. PRESENÇA SÓ DE BIGAYRENSE VAGABUNDO. O TRABALHADOR TEM QUE ACORDAR CEDO AMANHÃ.

    Abraço AZURRA pra vocês seus tansos.

    Té +

  • Antonio diz: 16 de novembro de 2011

    Tá nervoso Canela, vai pescar e vai cuidar do teu time!!!

  • Marcelo Henrique diz: 16 de novembro de 2011

    E a Chape…???
    Ficou a ver navios então…tsc tsc tsc…mas blz o Ovelha é um bom treinador e já provou isso.

    Boa sorte aos Avaianos e quanto aos alvinegros vai o recado: Não se enganem…ainda vão ter que comer muita farofa pra chegarem a um título de expressão…engulam esta arrogância, vejam só seus co-irmãos da capital que arrotavam grosso e vejam onde foram parar…na lanterna da tabela…descenso…vergonha…mas fora isso tomara que sigam pra libertadores e façam bonito na competição, assim como o TIGRE de SC já fez.

    Abço a tds e saudações tricolores !!!

  • Leonardo diz: 16 de novembro de 2011

    Acho que agora o Avai chegou no fundo do posso, o Ovelha alem de marrento e reclamão, Não tem tática e só sabe jogar de um jeito.
    O arturzinho do JEC nos 4 jogos que disputou contra a chape na série C deu um nó tático no Ovino nos 4.
    O técnico do Ipatinga também manjou o esquema do Ovelha e ganhou os 2 jogos que disputou contara a chape.

  • Bah diz: 16 de novembro de 2011

    pessoal eu sou alvinegro e como time da cidade que adoro, vou ajudar o avaí a se erguer financeiramente, já que dizem que a dívida passa dos 40 milhões…portanto, amanhã vou no laboratório do tio zunino e soltar um barro…vou fazer uns exames pra ajudar o zuzu a pagar as dívidas com o time do mangue…portanto, lanço aqui a campanha, “FAÇA EXAME DE FEZES P/ AJUDAR O AVAÍ”….

  • César diz: 16 de novembro de 2011

    Castiel,

    Não é perigoso, misturar ovelha com leão? AH! entendi… O leão é banguelo ahahhahah. Ruma a C!
    Quando o defunto ir pros quintos, enviarei o orçamento dos caixões e as lojas, onde encontrar os mesmos. Pois lembrem-se precisamos compra-los, para o esperado ¨CLÁSSICO DOS CAIXÕES¨ no dia 4 de dezembro, AH meu Deus… chega Janeiro de 2012 e não chega dezembro/2011

    Saudações alvinegras

  • César diz: 16 de novembro de 2011

    Falando sério, dá pena ver um treinador carismático e bom profissional como o Ovelha, treinando esse time da Geni.

    Olha o pepino que o coitado vai descascar. Ele não merece se meter nessa situação.

    Saudações alvinegras.

  • MAURINO BASTOS diz: 16 de novembro de 2011

    Com todo respeito ao profissional Mauro ovelha, que também admiro muito. Mas acho que dessa vez ele deu com os burros nágua. Sem gozaçãso, mas pra mim o problema maior do Avaí é administrativo. Vocês ainda não perceberam que o time deles desgringolou após a saída do gerente de futebol que foi para o JEC (não lembor o nome dele). Pois é apesar das críticas, mas o melhor momento Avaiano, foi com o gerenciamento dele. Mas lá dentro tem gente que acha que sabe mais que ele, né? Fazer o quê.

  • Edson diz: 16 de novembro de 2011

    Bom na minha humilde opiniao, acho que foi um erro a contrataçao do Mauro Ovelha, eu acho que ele nunca deveria ter aceito o convite do Avai, mesmo que ele seja muito competente, somente competencia nao vai ajuda-lo no time da capital, aposto dedos e anéis, que se ele tropeçar no começo do catarinense ele dança, e convenhamos a chance de isso acontecer é muito grande. E olha que eu estou torcendo pelo Mauro e nao pelo Avai, sou torcedor do Tricolor do norte Catarinense, o popular JEC.
    Voce nao acha Castiel.

  • Alex Lima diz: 16 de novembro de 2011

    Esse ZE CURIO foi demais….

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Juliana diz: 16 de novembro de 2011

    Esses comentários realmente são de morrer de rir.
    É engraçado ver “um” ovelha no mangue dos carangueijos tentando domar o leão.
    De repente dá certo, o leão obedecendo o ovelha.
    Se é para sair do zoológico,perdão,da zona . . .
    Boa sorte Vaicai.

  • Alex Lima diz: 16 de novembro de 2011

    DIA 16/11/2011 O DIA DO FOGUETÓRIO ALVINEGRO!!!

    E TODO BVAÍANU É BOIOLA!!!

  • MeuJoinville.net diz: 16 de novembro de 2011

    Vai dar certo, ele costuma se dar bem em times pequenos…

  • César diz: 16 de novembro de 2011

    Castiel,

    Acabei de saber que um PADRE, está se dirigindo para o sul da ilha. Todo fardado e com a bíblia na mão. Procede essa minha informação? rsrsrsrrsr…

    Saudações alvinegras/Raposa

  • Alex Lima diz: 16 de novembro de 2011

    Retifico, a piada foi do Nakago Sam…
    muito boa!!

  • Mascote Azzurra diz: 16 de novembro de 2011

    Parabéns à diretoria do Leão da ilha pela contratação; pela primeira vez, nos últimos dez anos, pisa na Ressacada um técnico obstinado pelo sucesso, com pulso firme e pinta de campeão. Zunino, mantenha o Ovelha no sul da Ilha; pois muito provavelmente ele reconduzirá, em 2012, a nau avaiana às águas tranqüilas da Série A.
    E mesmo que o ex-técnico da Chapecoense não venha a nos dar o acesso, aos secadores da praia do cagão lhes dou um conselho: não adiantará vocês continuarem colocarem despachos, na cabeceira da Ponte Colombo Salles, contra meu Avaí; não cairemos pra Série C de modo algum. Como? Explico. Com 44 pontos um clube, se mantém na Série A ou na B, correto? Então basta, no ano que vem, ganharmos somente 32 pontos contra times de fora de SC; os outros 12 levaremos, de lambuja, às custas do tigre comedor de carvão e do coelho arrogante da Manchester. Simples e cristalino, assim. Enquanto isso, essa paixão azurra me arrebata pra toda vida! O quê, mô quirido?!

  • Jean Alvinegro diz: 16 de novembro de 2011

    O Ovelha é um baita treinador. Ganhou o estadual com um time bem limitado e humilhou a jaguatirica banguela do sul, o que ja valeu o ano.

    Agora, pegar esse barco afundado é ruim. Ta na cara que o projeto é para 2012, mas o barça do mangue ruma para a série C. Nao acredito que fique muito tempo nesse time mentiroso.

    O AMG ta metendo 2 no Botafogo, chegando a 34 pontos. Assim, mesmo que o manchester da costeira ganhe continua na lanterna. Quanta alegria!!!!

  • Canela diz: 16 de novembro de 2011

    Castiel, O AMERICA TÁ GANHANDO, até quando vai o sofrimento de j’avai.

    Sr. Antonio, deu as caras, obrigado pela idéia, vou pescar de espinheu, facil, é so fatiar um leão morto, com os bofes para pescar SIRI lá no mangue.

    Quanto ao que disse sobre aparecer com dois nomes é pura falta de firmeza pelo time pelo qual vcs torcem QUAL È MESMO.

    Saudações Alvinegras

    Ps: vou fazer uma sopa de SIRI e BERBIGÃO, na janta Ovelha ensopada..

  • richard diz: 16 de novembro de 2011

    Na verdade o avai ja esta pensando em custos para o proximo ano,por isso mauro ovelha e um bom nome…

  • jonas verde e branco diz: 17 de novembro de 2011

    Aos avaianos e demais que menosprezam o ovelha,ganharam o quê este ano?Sabem contar quantos técnicos passaram pelo clube só neste ano?E aos figueirenses o que resta é uma vaga na libertadores,que ainda está indefinida.Sinceramente faço minhas as palavras de um dos comentarios acima,pré-julgar alguem,é mostrar sua ignorância.
    Eu não ganho nada e ainda ando de salto alto!!!

  • Fábula diz: 17 de novembro de 2011

    Ovelha cuidando de leão? Não vai dar certo …

  • ricardo diz: 17 de novembro de 2011

    Ninguém pode reclamar da falta de planejamento do Avaí, já está planejando o ano de 2013. Acaba de contratar um bom treinador de série C.

Envie seu Comentário