Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Invasão corintiana no Scarpelli. E agora, como fica quem estiver nos setores que não forem D e E?

21 de novembro de 2011 77

Lembro de duas mega invasões corintianas. As duas, no Estádio Beira-Rio e no Maracanã, em 1976, pelo Brasileiro. Contra o Inter foram mais de 20 mil torcedores e só não entraram mais porque os outros 60 mil lugares foram ocupados pelos colorados.

A mais famosa é a do Maracanã (clique aqui e veja o vídeo). Saiba mais sobre a movimentação clicando aqui (clicEsportes) e aqui (Globo.com).

Acho que a Polícia Militar tem que, desde já, se preparar e organizar esta muvuca. Afinal, quem não for sócio do Figueirense, certamente será corintiano. Eles estão comprando todos os ingressos antecipadamente. É a possibilidade do título que enlouquece os torcedores do Timão.

E agora? Quem não estiver no setor D e E, do Corinthians, como ficará? Haverá uma convivência pacífica entre Gaviões de cá e de lá? Haverá paz entre alvinegros de cá e de lá? A fiel será respeitada e respeitará?

Bookmark and Share

Comentários (77)

  • ruy diz: 21 de novembro de 2011

    OLÁ, SOU FIGUEIRA E CORINTHIANS, ACHO QUE OS DOIS TIMES TEM MUITA COISA PRA COMEMORAR NO ANO DE 2011, ENTÃO NÃO VEJO O PQ DE TER ALGUMA VIOLÊNCIA, ESSAS DUAS TORCIDAS SEMPRE SE RESPEITARAM, VAI SER UMA FESTA LINDA!!!

  • Slater diz: 21 de novembro de 2011

    Pra começar “invasão” eles fazem em SP, aqui no Sul do país não tem essa de invasão! Eu sou gremista e nunca vi ninguém “invadir” o Olimpico. No nosso estádio, dentro da nossa cidade, quem manda somos nós! Nos Grenais são 2 mil ingressos pra colorados e 48 mil pra gremistas, não tem essa, nossa torcida não permite invasão nenhuma por aqui. Se eu fosse Figueirense cederia uns 500 ingressos pra eles e o resto seria da minha torcida, quem deve mandar no Scarpelli é o Figueirense, se for qq coisa contrário disso eu vou chamar vcs de bunda-moles. Sds

  • Carlos Cojeka diz: 21 de novembro de 2011

    Enfim, vai ter barulho na geladeira do Estreito! Sugiro até gravar e dizer pro filho alvinegro (mentindo): – ó como a nossa torcida é vibrante, ó.
    O Fred mandou um abraço! #no puede!

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    Time pequeno é pequeno, a torcida do Corinthias vai tomar o Scarpeli de assalto, assim como a do Avai toma quando tem clássico. Abç.

  • Rafael Canova diz: 21 de novembro de 2011

    Os marginais corintianos respeitam quando ganham o jogo, daí comemoram e ficam felizes, mas se houver derrota ou empate com vitória do Vasco daí é guerra, coitado de quem estiver perto, quebrarão bares, lojas, casas, etc.
    O Figueirense tem que dar um jeito e jogar com Júlio César e Maicom, nem que estejam com gesso na perna, senão será derrota certa, pois time com Aloísio, Jackson e Coutinho será luta pra não perder!!!

  • ====Rogerio diz: 21 de novembro de 2011

    Leiam o comentário do Slater. ELE ESTÁ ABSOLUTAMENTE CERTO, devo admitir! É por isso que admiro os gaúchos, nisso eles são bons, valorizam as coisas do estado deles, lá o bicho pega mesmo! Eles não dão moleza pra pessoas de fora, SP ou RJ. A diretoria do Figueirense, parte da nossa imprensa, a nossa torcida mesma, deveriam não dar tanta moleza assim pros paulistas.Me desculpe, mas é por essas e outras que somos os eternos zero da br 101. Aceitamos tudo, temos complexo de inferioridade, aplaudimos o time pipoqueiro de ontem que pipocou legal ou vocês vão me dizer que o Figueirense não pipocou ontem?
    Esses torcedores mistos, que papo é esse? Ou o cara é Figueirense ou não é.
    BLUMENAU: é por isso que voces estão com o peréba Metropolitano! Aprendam a torcer para os times daqui, e não os de fora. Vocês são catarinenses e não cariocas. Ridiculo aquela faixa: FLU-BLUMENAU

  • Roberto diz: 21 de novembro de 2011

    ENFIM… o Scarpelli vai lotar… obviamente não por causa da torcida do Figueirense…

  • jhonatan diz: 21 de novembro de 2011

    Poisé Slater, mais a nossa querida diretoria é passivona, adora se abrir toda pros times de fora, essa parada de ter mais corinhianos aqui não existe, não tem como, temos 13 mil sócios, em um estádio que cabe 18 mil pessoas, terá no maximo 4 mil corinthianos que ficarão caladinhos vendo a festa da maior de SC!

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    No próximo domingo, o Figueira vai jogar como nunca, mais no final vai dar coringão 2 X 1. Já no outro domingo, o Avai rebaixado e na Série B vai tirar sua casquinha, seu atraso do time do Estreito, fazendo mais uma vitória na Série A. Vai ser engraçado, os caras gozando da gente pelo fato de continuarem na A e nós na B, só que ficando fora por causa de mais uma derrota para o leão. Vão morrer na praia como um bom time que está acostumado a esse tipo de situação, foi assim na Copa do Brasil, no Catarinão e repete-se agora no Brasileirão. Vai, vai, vai e não sai do lugar. A única Libertadores que vão conhecer é a do Sertão, he, he, he. Torcida Avaiana, vamos encher a Ressacada e empurrar essa turminha pro lugar que merecem, de maiores amarelões de SC.

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    Até que enfim o Scarpeli terá público máximo, graças a torcida do Coringão. Somos um bando de loucos, pra frente Corinthias, juntos seremos imbatíveis, toda SC contra o time do Estreito.

  • Marcelo 100% SC diz: 21 de novembro de 2011

    1- Rogério já que vc admira tanto os gaunchos pq não te mudas pra lá?
    2- e vc deve ter razão, lá o bicho pega mesmo, e por trás, vide a torcida do GAYmio.
    3- o Corinthians vai mostrar o volume II do manual do time grande pra cima do figueirinha
    4- não sei qual a novidade …. é normal a torcida visitante calar a torcida do figueirinha, ….ficam só naquele resmungo “figue-gue-Ô-ÔÔ” haeuaheuhaeuhaeuah

  • Guilherme diz: 21 de novembro de 2011

    Fernando Avaiano, és a maior piada do país e ainda queres vir falar alguma coisa? Média de público ridícula, pontuação ridícula, saldo de gols ridículo, TODAS as rodadas na zona, lanterna absoluto e o primeiro rebaixado do brasileirão 2011 e queres vir falar alguma coisa? Boa sorte ano que vem com um orçamento cretino, uma diretoria amadora e um elenco que tem tudo pra ser ainda pior que essa caricatura lamentável de time que vocês tiveram esse ano. Ou achas que fica Lincoln, fica William? Mesmo no infortúnio de não conquistar a vaga na Libertadores vamos terminar o campeonato com o DOBRO da pontuação de vocês, com a melhor campanha de um clube catarinense na série A e vários jogadores postulantes ao prêmio de melhores em suas posições (e quiçá revelação do campeonato, merecidamente). Realmente tens muito motivo pra comemorar esse ano hein?

  • Bah diz: 21 de novembro de 2011

    CARLOS COJEKA::
    Vc tb deveria imprimir a tabela do brasileirão desse ano e mostrar p/ seu filho ou neto…olha só filho como o avaí foi bem esse ano….ficamos em último, nunca saímos da zona do rebaixamento, tivemos a defesa mais vazada, recebemos as maiores goleadas e quebramos todos os recordes de penúria e vergonha….faz isso fio, faz…

  • Dude diz: 21 de novembro de 2011

    Triste é ver esse bando de catarinenses corinthianos, uns paga-p** de paulista.

    Catarinense
    de coração
    torce pra time
    da sua região!!

  • Daniel diz: 21 de novembro de 2011

    Isso mesmo hawaianus série B,só digo uma coisa AHHH, Q É ISSO, ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS !!!!!!!!! Porque vão fazer o que nestes 2 jogos ? Tomar um coro dos amiguinhas cúxa e depois já sabem né, no manguezal é TUDO NOSSO !!! Esta questão de ingressos sempre acontecerá por causa da diretoria incompetente que só quer faturar e não pensa no torcedor !!!
    Ficou um pouco mais difícil, mas uma combinação de resultados e uma vitória contra os hawaianus nos coloca na LIBERTADORES !!!

    FIGUERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • SuperAzul diz: 21 de novembro de 2011

    Com invasão ou sem invasão, parece que o esqueminha
    do Jorginho funciona melhor fora de casa! Time de contra-ataque!
    Em casa, tem que sair pro jogo e ai falta poder de fogo!
    Quando na reta final, atacante perde pênalti e o goleirinho
    começa a entregar o ouro, é sinal que a maré de sorte acabou!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

  • Tricolor que ja disputou libertadores diz: 21 de novembro de 2011

    Deveriam inverter… seder o espaço do visitante pra torcida do Figayrinha… já que nao lotam o scarpelixo de jeito nenhum…

    Uma coisa é certa!
    Figueirenmse nao vai pra Libertadores…

    Sonho acabou Manezada!

    Voces Sonham, e nóis já estivemos lá!

    Torce pro Joinville ser Campeão da Série C, dai o figayra será o unico time catarinense sem nenhum titulo Nacional!@

    HAHAHAHAHAHAHAHHA

    perdendo até pros jecas e Bvai, que jumilhação

  • Tá vendo… diz: 21 de novembro de 2011

    Tá vendo como no RS é diferente?? lá não tem colher de chá não, é mil ingressos p/ torcida adversária e só….aqui os times de avaí e figueira se borram todo….falta amor ao estado….vc jamais viu ou vai ver uma faixa no olímpico ou beira-rio como se vê aqui em SC….cambada de lambedores de sacos dos paulistas e cariocas….e olha que sou daqui de floripa hein…mas a verdade tem que ser dita….torçam p/ os times daqui seus idiotas…não é a toa que querendo ou não a capital gaúcha é a única do Brasil que tem dois campeões do mundo…

  • RAFAEL diz: 21 de novembro de 2011

    OS TORCEDORIZINHOS DO TIME DA LANTERNA, DAS 38 RODADAS NA ZONA DO REBAIXAMENTO RESSURGIRAM DO MANGUE. HAHAHA. VÃO PRA SÉRIE B QUE É O LUGAR DE VCS. CASTIEL SUGIRO DOIS BLOGS ANO QUE VEZ. UMA PRA SERIE B, E UM PRO FIGUEIRENSE. MANGUEANOS QUE TEM MEDIA DE PUBLICO DE 50% DO FIGUEIRENSE, ABRAÇO. LANTERNAS. 38 RODADAS. #route38

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    A melhor campanha será a do Avai de 2009, 58 pontos, 6º lugar. É só saber fazer as contas, com derrota para o Corinthias e empate com o Avai o Figueira iguala sua melhor participação, 58 pontos em 7º lugar. Eu sinceramente para não vencer, prefiro estar na Sërie B, eu entro no campeonato para ganhar, não basta o mínimo, tem que ser o máximo. Domingo, é invasão Corinthiana no Scarpeli, Luciano do Valle, Neto e os maiores do país poderão ver a diferença entre o grande Corinthias e um time pequeno (mediocre), que vem fazendo apenas uma boa campanha, sem surpreender ninguém, será apenas mais um São Caetano, um Paulista de Jundiaí no futebol Brasileiro. No ano que vem, vendendo quase todos os jogadores, o último que sair fecha a porta, disputa rebaixamento. Em 2012 troca de lugar com o Avai!

  • SAMUKA diz: 21 de novembro de 2011

    Esse fernando Bvaino vem fala ainda kkkkkkk, e a massa alvinegra ta muito feliz seu laranjão, não tem preço ver o teu time amador na segunda divisão….

    e não te esquece ohhh eterno serie B, dia 04/12 vais ver o que é invasão, ou seja um bucado de CAIXÃO!!! lanterna azul!!!!!

    04/12 ENTERRO NA COSTEIRA
    SERIE A SÓ O FIGUEIRA!!!!!!!

  • André diz: 21 de novembro de 2011

    Sinceramente, seria uma boa, o Figuerense deixar a torcida Corinthiana invadir o Escarpeli,pelo lado financeiro, porém, se o Corinthians ñ ganhar, podem se preparar que os Corinthianos, vão arrumar a maior guerra. Acho, no meu ponto de vista, que o Figuerense ganha do Corinthians, até pq, se ñ ganhar o Figuerense ñ vai conseguir entrar para a Libertadores do ano que vem. Sou gaúcho, e torço que o Figuerense, derrube o Corinthians da liderança, pois a soberba desses paulistas é muito ruim, por mais que se isso acontecer (vitória do Figuerense), o Inter terá que ganhar depois o Grenal pra conseguir sua vaga pra Libertadores.

  • RAFAEL diz: 21 de novembro de 2011

    MARCELO 100% SC. VC É TORCEDOR DE SERIE B. JA NOTEI NO SEU COMENTARIO. MAS É SERIE B DE LONGA DATA (CRICIUMA)? RESCEM CHEGADO (JOINVILLE) OU BVAIANO LANTERNINHA E VOLTANDO PRA CASA DEPOIS DE CURTA TEMPORADA ENTRE OS GRANDE? BVAIANO TEM MEMORIA CURTA. VASCO 2X0 BVAI NA RESSAQUEDA LOTADA COM 13 MIL MANGUEANOS.(SÓ CABE ISSO). A MÉDIA DE PUBLICO DO BRASILEIRO DE VCS E DE QUALQUER CAMPEOANTO EM TODOS OS TEMPOS É E SEMPRE SERA MENOS QUE A DO FIGUEIRA. PRATICAMENTE A METADE. VCS TÃO 4 PONTOS ATRÁS DO AMERIQUINHA. ACORDA CARA.

  • #Puede pedir a música Fred diz: 21 de novembro de 2011

    HAAAAAAAAAAA! Minnha música é: Recodar é viver, o Fred acabou com vc!! HAHAHAHAHAHA

    SDS Tricolores!

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    O Figueira na Série A poderá dizer, jogou como nunca, perdeu como sempre, ou, nadou, nadou e morreu na praia, ou, remou, remou e a canoa afundou, he, he, he. MADEIRAAAA…..

  • Deco diz: 21 de novembro de 2011

    Olêêêe, olêêêe … lugar de Bvaiânus é na série B B B ….

    Os Rebaixados Bvâianus ja estao comprando ingresso para o classico nacional…Bvai x asa de arapiroca….huahuahauhauahuahuahuahuahuahua

    O Figueira deixou pra ultima rodada pra confirmar a vaga na Libertadores la no banhadao da ressacola em cima do time do mangue…A VERGONHA DE SC.

    Fernando Bvaiano voltou…o bobo da corte alvinegra…HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  • RAFAEL diz: 21 de novembro de 2011

    BVAÊ, QUARTO CLUBE DE SC PELO RANKING DA CBF HAHAHAHA. TA ATRÁS ATÉ DO JOINVILLE Q NAO DISPUTA SERIE A HÁ 25 ANOS. BVAE; PIADA NACIONAL. ETERNO Z4

  • SAMUKA diz: 21 de novembro de 2011

    bVAI PIADA NACIONAL, LANTARNA NACIONAL E PIOR CAMPANHA , 38 RODADAS NAZONA KKKKKKKKKKKKKKK

    04/12 ENTERRO NA COSTEIRA
    SERIE A SÓ O FIGUEIRA!!

  • Furacão Amado diz: 21 de novembro de 2011

    Era óbvio que a procurar por corinthianos seria grande, em razão da possibilidade de título, e também é compreensível que na bilheteria não se possa identificar quem é Figueirense e quem é Corinthiano.

    O problema é a diferença de tratamento dada a nossa torcida, a maior do estado, e as torcidas visitantes.

    Contra o Fluminense, só começaram a vender os ingressos na quinta-feira, e no sábado à tarde as bilheterias estavam fechadas. Depois querem lotação…

    Já contra Flamengo e Corinthians, já começaram a vender na segunda-feira, e nem noticiaram essa venda antecipada para a nossa torcida. Mais uma vez muitos torcedores do Figueirense ficarão de fora em favor de visitantes. Como é INCOMPETENTE essa Diretoria administrativa! Vai ter muito neguinho indo amanhã e quarta no Scarpelli e não terá mais ingressos.

    Detalhe, eles já tinham vendido o Setor E inteirinho em SP de forma antecipada. Quer dizer, o pessoal que foi hoje ao Scarpelli só o tinha o D à disposição. Já tinham planejado vender o D e o E para os visitantes há muito tempo. Isso que eu chamo de querer a vaga na Libertadores. Pensam pequeno demais.

    E mais, o Setor D permanece até hoje não à disposiçáo para associação. As pessoas tem que se associar em lugares próximo à grade nos Setores B e C, sendo que existem melhores lugares no D que eles não colocam à disposição para associação. Tudo para poder vender para visitantes. $$$$ sempre falando mais alto. Não pensam que uma participação na Libetadores traria muito mais recursos dos que esses ingressos a mais vendidos.

  • GENERAL LEE- NESTA SÉRIE “A” O FIGUEIRA NÃO TEM MAIS NADA A PERDER. diz: 21 de novembro de 2011

    É a pura verdade.
    Só quem tem a perder é o Corinthians.
    O Figueira já fez e muito bem feito o seu papel.
    Agora se quer a LIBERTADORES tem que jogar pra vencer, o que já o fez em SP no 1º TURNO vencendo a ida por 2 a zero no Pacaembu.
    Essa invasão é pura bobagem.
    AQUI QUEM MANDA É O FIGUEIRA.

  • fernando diz: 21 de novembro de 2011

    Se isso for verdade vai dar muito rolo nesse jogo, pois o setor C é o que mais tem sócios.
    A PM não pode deixar passar corinthianos uniformizados, sa não vai dar briga.

  • leo diz: 21 de novembro de 2011

    nao sei o que tem torcedor avaiano falando aqui ainda

    a pior media de publico da serie A, a pior torcida da serie A, com metade dos jogos EM CASA em MINORIA para os visitantes, e nao consigo compreender

    foram mais de 15 mil loucos no scarpelli ontem, cantando ate mesmo apos a derrota de 4×0

    isso deeve doer no fundo da alma do avaiano, caso contrario estariam bem quietinhos, ja que nao tem torcida nem time pra falar nada

  • leo diz: 21 de novembro de 2011

    sao 14 mil socios no scarpelli, com 1900 ingressos pra visitantes (esses ja venderam todos). só sobram 3 mil pra vender, e obviamente a maioria sera comprada por alvinegros de florianopolis. entendeu ou ta dificil, avaiano?

    deve ser dificil fazer as contas ja que ter essa quantidade de socios pra uma torcida do tamanho da tua deve ser so em conto de fadas… tenho sincera PENA da tua pessoa e do teu time

  • Nodu Mang diz: 21 de novembro de 2011

    Essa que o Roberto Alves falou foi pacabáááhh.. heheh!!! que várzea, meu.

    No jogo em que o Cvaí foi esculachado pelo Vasco, o tal de Lincoln deu uma cabeçada no catreva Diogo Orlando, porque este reclamou que ele não estava jogando porra nenhuma, pode?
    No intervalo, no vestiário, o Diogo Orlando deu uma camarçada-de-pau no catreva Lincoln e ninguém quis separar.. kkkkkk!!

    O que faz um atrazozinho de salário.
    Também néh!
    Timinho caloteiro e falido só pode ir para a série C .. C .. C .. C de Cvaííííh.

  • arisilvio varela diz: 21 de novembro de 2011

    Arisilvio varela alvinegro serrano diz-Castiel a turma do carvão tem muito a comemorar, pois eles realizaran uma grande campanha neste Ano veja só no ultimo sabado ele conseguiran um grande feito, perderan para um tal “BARUERI”. OS AVAIANOS, tabem tem muito a comemorar, foran os campeões deste brasileirão. 1ª ficaran todo o Campeonato no Z4, e, vão terminar o ANO na ponta da tabela, é so virar a Tabela ao contrario. ALEM DISSO tiveran a melhor média de públco durante todo o Campeonato. Ora seus cretinos, Ipocritas, Caras de pau e, seus Arrogantes, voces estão no lugar de onde voces jamais deverian ter sído. Bando de idiotas seus malas, pior time de toda a istória do Brasileirão, vergonha de Santa Catarina. Voces ainda tem cara de vir gozar porque perdemos para o fluminense. voces só tem alegria quando o figueirense perde, por esse motivo estão alegres, já rebaixados mais felis porque perdemos, ainda temos chansse de disputar a libertadores, e, voces terão a oportunidade de disputar a SÉRIE B , e quem sabe em dois mil e treze a SÉRIE C, Até nunca mais seus CRETINOS, Pois em Campeonatos Brasileiro nunca mais nos VEREMOS, AS TELA VISTAS torcida de segunda. ADIOS BAMBINOS. DALHE FIGUEIRA.

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    Eu não sei se compreendi direito, mais a torcida do Corinthias invadirá o Scarpeli já que está comprando quase todos os ingressos do Setor A, B e C. Depois dizem que o Figueira é time grande, isso nunca aconteceu na Ressacada, coisa de time sem expressão do futebol Brasileiro. O time alvinegro tem feito bons jogos entres os grandes, mais não significa que é grande, como sempre disse: Aproveitem hein, é 1 aninho só. Mediocre, o estádio do Scarpeli mudará de mãos, domingo a maioria será Corinthiana, he, he, he. Coisa de time sem torcida, precisa do Corinthias para encher o Scarpeli, e ainda falam do Avai. A torcida do Figueira é virtual, está aqui e em outros sites, está provado que o Avai tem mais torcida, 31% contra 17% do time do Estreito (Fonte: RBS).

  • Nami diz: 21 de novembro de 2011

    Antes de mais nada, que fique claro, sou catarinense, nascido e criado em Florianópolis. Sou torcedor do S.C. Corinthians Paulista desde os meus 4 anos de idade (tenho 34). O que alguns comentaram aqui no blog chega a beirar a xenofobia. É ridículo este pensamento “vc tem que torcer para o time da sua cidade senão vc é paga-pau de outro time”. O que vcs me dizem dos colorados e gremistas que são daqui de Florianópolis? Ou do Oeste do estado? Por favor, torçam para os seus times e respeitem o direito de ir e vir do próximo. Se vai ter corinthiano perdido nos setores A, B ou C é problema deles. Outra, na venda pela internet vc não tem como barrar a compra. Parem e respeitem. Caso contrário, não percam o seu tempo em discussão entre o jogo do figueirense x corinthians. Preocupem-se com seus times, que possuem suas asírações no capeonato. Sem recalques, por favor. Abraços aos torcedores de bem.

  • RAFAEL ALVINEGRO diz: 21 de novembro de 2011

    FERNANDO BVAINO, SUA IGNORÂNCIA É TANTA QUE NÃO ENXERGA. O FIGUEIRA TEM 15 MIL SÓCIOS. SE TODOS FOSSEM, NÃO CABERIAM MAIS DO QUE 4 MIL CORINTHIANOS. VC É TÃO SEM NOÇÃO Q NÃO ENXERGA Q SEU TIME É SÉRIE B. QUE OS 2 ANOS NA A FORAM SÓ UM PULO DE GOLFINHO. O SEU NORMAL É SÉRIE B. O TIME DO MANGUE SÓ ENCHE A RESSAQUEDA UMA VEZ HÁ CADA 50 ANOS. FIGUEIRA, A MAIOR E MAIS FIEL DE SC. 15000 SÓCIOS.

  • AMANDA_LHP diz: 21 de novembro de 2011

    Invasão Corinthiana de certezaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Vamos lotar aquele estádio e fazer história!!!
    O Figayra tinha q agradecer da gnt levar o nome deles mundo afora, qndo noticiarem q fomos campeões em cima deles… hahahahaha
    #VAI CORINTHIANS!!!

    Não quiseram vender mais ingressos pra gnt???
    Ñ tem problema!!! Invadimos a C e a B!!!
    Quem ñ for sócio, será corinthiano!!!

    SCARPELLI, NOSSO NOVO SALÃO DE FESTAS!!!

    #VAAAAAAAAAAAAAAAI CORTINTHIANS
    #RUMOAOPENTA

  • arthur diz: 21 de novembro de 2011

    primeira coisa, o que Havaianos e criCIÚMEnses fazem ? aqui não é chat de serie B, se coloquem nos seus lugares, pessoal do sul, tá afundado na merda a tempo e ainda quererm falar alguma coisa, e o pessoal do sul da ilha, vai voltar a secar a furacão, é a unica forma de alegria deles, vergonha do brasil, unico time 38 rodadas na zona do rebaixamento, querem falar de clássico ainda ? olhem o histórico e calem a boca, temos mais vitorias no mangue XIIIIUUU. e concordo plenamente com o gremista ali, é uma vergonha deixar esses paulistas, e os pseudo-paulista daqui, invadir o estádio, o outro ali que torce pros 2, quer apaziguar falando de festa, torcida amiga, amigo é o cacete, quem for corintiano e tiver na nossa torcida, tem que apanhar mesmo, se for se meter a besta de comemorar, tem que apanhar mais ainda, pra deixarem de ver a gente como um bando de cuzão, só assim vamos adquirir respeito, tem que hostilizar SIM essa gente que torce contra a propria terra, podem falar mau dos gaucho, mais eles lá, não dá moral pra carioca e paulista, por isso são vencedores,nós de floripa precisamos deixar de ser bunda mole, e crescer como povo….

  • Wagner diz: 21 de novembro de 2011

    PREZADO SLATER, QUERO VER SE NO DIA 05/12 IRÃO 2MIL GAZELAS NO BEIRA-RIO TORCEREM PARA O GREMINHO BI-REBAIXADO!!! OLIMPINICO É NOSSO.. SALÃO DE FESTA COLORADO!!! DALESSANDRO E DAMIGOL TE MANDAM UM ABRAÇO POR TRÁS!!! INTER-TRI LIBERTADORES 2012. GAYMIO -> TRI REBAIXADO 2012. JOGO DE INAUGURAÇÃO DA ARENA… GREMIO x ANAPOLINA. E PRA VARIAR ENTREGANDO O JOGO PARA OS CARIOCAS.. NOVAMENTE!!!!!!!!!

  • leo diz: 21 de novembro de 2011

    tenho mais socios do que a Ressacada de capacidade kkkkkkkkkkkk

    QUERIDO FERNANDO BVAIANO, amigo delirante, a campanha do Bvai em 2009 foi de 57 pontos (6º lugar). 57 pontos ja temos. qualquer empate ja superamos essa campanha pifia de vcs. nao adiante aumentar pontos, pois os dados sao facilmente conferiveis na internet

    ser avaiano é nao poder ganahr qualquer discussao com dados, e apelar para fantasias e mentiras. deve ser triste, isso cria uma contradiçao interna dificil de suportar, e acabam partindo para delirios em que eles mesmos acreditam

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    Rafael, com meu time rebaixado eu vou a campo, eu venho aqui no blog, isso é mostrar a cara, não ter medo. Sou diferente de vocês que sumiram quando o Figueira desceu para Série B. É a famosa torcida modinha, só aparecem na boa. Com o time de vocês disputando vaga em Libertadores, não conseguirão não é mesmo, não conseguem colocar 10 mil no Scarpeli, só encheram o campo no clássico e agora no Corinthias, porque é o Corinthias.

  • CRINABSUBINDOP/A diz: 21 de novembro de 2011

    RAPAISSSS… ACHO Q VOU FAZER UM SEGURO DO AMARELO DA MINHA CAMISA… TEM UM TIME LA DO ESTREITCHO USANDO INDEVIDAMENTE… KAKAKAKAKAKAKAKAK AMARELOES…

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    É ridiculo essa coisa mediocre de ficar discutindo 1 pontinho aqui e ali, o negócio é o seguinte, o Figueira não vai para Libertadores – Fato, Perde para o Corinthias (Verdade), é freguês de caderninho do Avai (Fato), não tem torcida, a maioria será Corinthiano (Verdade). O resto é resto, discussão barata que não leva a nada, vai bem até perto do final, depois entrega o ouro como está acostumado. Domingo Corinthias Campeão Brasileiro, Figueira (Campeão da Ilusão). Mais a conversinha já está na ponta da língua, coisa de mediocre, fomos melhores do que o Avai, e daí, classificou, não. Portanto, silêncio!

  • Fernando Avaiano diz: 21 de novembro de 2011

    Parabéns ao Corinthias que será Campeão Brasileiro no domingo, eu acho que o Vasco empata com o Flu, daí o time do Parque São Jorge irá comemorar o caneco dentro do Scarpeli. É, a turma alvinegra poderá se orgulhar de ter sido sparring, coadjuvante na festa Corinthiana. Time mediocre é isso, faz festa com o “P” dos outros.

  • AMANDA_LHP diz: 21 de novembro de 2011

    Vcs ñ lotam estádio, pq tão achando ruim liberar ingresso pro TODO PODEROSO TIMÃO???
    Vaaaaaaaaaaai Corinthians!!!

    #FloripaéCorinthians!!!

    Força Paulista!!!!!!!!!!!!

  • ademir da silva diz: 21 de novembro de 2011

    esse fernando bvai deveria ir caçar mosquito la no mangue em vez de estar falando besteira – da-lhe figueira o melhor de sc

  • MARCELO 100% SC diz: 21 de novembro de 2011

    O FLU FEZ 2×0 E JÁ SAIU METADE DO ESTÁDIO, SENDO QUE A TORCIDA TRICOLOR CALOU O RESTO DA MANEZADA TOLA QUE JÁ TAVA SE ACHANDO CAMPEÃ DO BRASIL….. HILÁRIO VER AQUELACAMBADA DE BOCÓ FAZENDO BEICINHO “FIGUE-GUE-ôô” HAUEAHUEHUEHAUEHAUHEA
    7º LUGAR, PERDE PRO CURINTHIA E PERDE PRO AVAÍ

  • RAFAEL ALVINEGRO diz: 21 de novembro de 2011

    FERNANDO BVAIANO. MAL INFORMADO ALÉM DE TUDO. PÚBLICO DE FIGUEIRENSE X FLUMINENSE PASSOU DE 15 MIL. ANO QUE VEM JÁ SABE. TERÁ UM BLOG PARA A SÉRIE B. HAHAHA. MAIS 15 ANOS OUVINDO. ARÊ RÊ RÊ O AVAÍ VAI MORRER NA SÉRIE B EE

  • arthur diz: 21 de novembro de 2011

    Fernando, como tu é tolo, cria fantasias nesse teu mundinho azul,pra poder continuar torcendo pra esse timinho, torcida de modinha é a de vcs, que não tem média de público, que abandona o time, só comparece na boa, nos 7 anos que comerão merda na serie B e a gente na A, a alegria de vcs era nossa derrota, torcida que G… com o P dos outros, quase cairam pra C, nem se via camisa de vcs pela cidade, nos temos as 2 maiores médias de SC, na serie B, como tu tem coragem de falar tanta besteira ? torcida de bandido, selvagem, covardes, assasinos, isso vcs são, e fregues ? daonde conheces o histórico de clássicos ? ou éis torcedor de 2009 pra cá ? bem a carinha de vcs, nos temos mais vitorias na ressacada, no scarpelli então… ficaram 30 anos sem ganhar no estreito pelo estadual, deixa de ser iludido, o papo aqui é libertadores da américa 2012, não libertadores do sertão que vcs vão disputar, pirú de fora da o c´ e vai embora, vaza pro chat da serieB com as bailarinas do norte, e os ciumentos do sul…

  • NÃO É BEM O O QUE PARECE !!! CALMA diz: 21 de novembro de 2011

    PESSOAL, ACHAM QUE AS PESSOAS Q ADMINISTRAM SÃO BOBAS ASSIM..

    1º PEGUEM O TEL E LIGUEM PARA O FIGUEIRA BUSCANDO SER SÓCIO? TEM VAGAS EM ABERTO INCLUSIVE PARA O PRÓXIMO JOGO.. ENTÃO VARIAS CADEIRAS EM ABERTO.

    2º É JOGO DO CORINTHIANS MANO.. VI HJ PELA MANHA MUITOS CAMBIASTASSSSS

    3º ENTRE 13500 SÓCIOS E 3000 INGRESSOS PARA SETOR VISITANTE.. SOBRARAM..CERDA DE 4000 MIL… DESSES VARIOS SÃO PARA FIGUEIRENSES, PARENTES DE DIRETORES,, TORCIDA ORGANIZADA… PRÓPRIAS TORCEDORES DO FIGUEIRENSE Q TAMBÉM COMPRARAM….

    NÃO TEREMOS NADA DISSO DE INVASÃO.. A DIRETORIA PERCEBEU QUE HAVIAM MUITOS COMPRANDO E SEGUROU, POIS TINHAM MUITOS CORIN THIANOS.. E PARA EVITAR PROBLEMAS, PARARAM AS VENDAS..

    SEREMOS MAIORIA SIM.. COMO SEMPRE.. ..

  • Furacão Amado diz: 21 de novembro de 2011

    A Diretoria é burra mesmo. Deveriam ter feito algo assim: Ingressos a R$ 100,00 (ou mais) em todos os setores.. só que o torcedor com a camisa do Figueira na hora da compra ganha desconto de 50%.

    Isso afastaria a cacalhada paulista e o clube ainda ganharia mais dinheiro. Como é INCOMPENTENTE essa diretoria administrativa encabeçada pelo tal do sr. Tomita, que nem Figueirense deve ser

  • NÃO É BEM O O QUE PARECE !!! CALMA diz: diz: 21 de novembro de 2011

    CASTIEL COMO JORNALISTA BEM INFORMADO, DA UMA AVERIGUADA AI NOS NÚMEROS..

    INGRESSOS VENDIDOS,,, SÓCIOS .. SE AINDA RESTAM ALGUMAS CARGAS EXCLUSIVAS PARA TORCEDORES…..

    POW QUE MANCADA,, OS INGRESSOS PODERIAM SER VENDIDOS EXCLUSIVAMENTE PARA SÓCIOS.. E ASSIM REPASSADOS AOS AMIGOS ALVINEGROS… Q MANCADA FEIA.. FICA A LIÇÃO…..

  • RAFAEL ALVINEGRO diz: 21 de novembro de 2011

    PARA NÃO É BEM O QUE PARECE> Vagas para sócio só no setor A e B. No C não tem mais.

  • Furacão Amado diz: 21 de novembro de 2011

    Fernando Bvaiano só pode ser um autista que vive no seu mundinho imaginário hahahaha.

    A torcida alvinegra é A MAIOR do estado. A que ostenta O MAIOR NÚMERO DE SÓCIOS do estado. A detentora das MAIORES MÉDIAS DE PÚBLICO DE SANTA CATARINA nas SÉRIES A, B e também no CATARINENSE.

    Respeita o que clube que é o TREM PAGADOR dos estaduais, seu frustrado!

    E convence os demais colegas sofredores a ir no estádio, porque média de SEIS MIL na SÉRIE A, ou TRÊS MIL na SÉRIE B é VERGONHOSO! E esse números quem ostenta é a RÍDICULA E NANICA QUARTA MAIOR TORCIDA DO ESTADO, a torcida da COXTEIRA.

  • ====>>ALVINEGRO SUPERESCLARECIDO diz: 21 de novembro de 2011

    ========>>Agradecendo a RBS e o Castiel por publicar nossos comentários de torcedor e por dar espaço e voz ao torcedor catarinense, eu diria o seguinte:

    ===>voces acham que os sócios do Figueirense depois desta sapatada de 4 vão todos ao jogo??? A maioria não é masoquista não. O FIGUEIRENSE PIPOCOU SIM. Sou Figueirense mais o time amarelou na hora H, com varios jogadores de repente tendo dorzinhas aqui e ali, dodói aqui e ali. O time amarelou sim como daquela vez da copa do Brasil, não vai ganhar do Corintias que vai ser campeão aqui em SC, para o gáudio da imprensa futebolistica paulista arrogante.

    Quanto a catarinense torcer pra times de fora, é passar atestado de idiota e não tem nada a ver com xenofobia que é outro lance. Aqui se trata de valorizar as nossas coisas, o nosso esporte. O cara nasceu aqui, mora aqui, paga imposto aqui …e torce pros times de fora, só por causa dos modismos da midia televisa em rede nacional que vangloria esses times velhacos que nem estádios tem. Voces parecem o Lula com aquela demagogia de ser corintiano…ele nunca torceu pra time algum, nem pro náutico…pura vontade de aparecer.

    Quanto a diretoria do Figueirense, só faltou ela baixar os preços dos ingressos pros Corintianos e aumentar o ingresso pros alvinegros. Claro que esses corintianos que esgotaram os ingressos em sua grande maioria não são corintianos, mas sim cambistas. E digo mais, foi graças as redes sociais que o Figueirense se mobilizou pra tentar ser campeão e conquistar a vaga na Libertadores, porque se dependesse de outros que não fosse a torcida nas redes sociais, o Figueirense se contentaria com a permanência na serie A.

    Admiro sim a fibra e garra dos gauchos no futebol, porque numa hora dessas eles fariam um caldeirão e só dariam uns 500 ingressozinhos pros corintianos.Não adianta o catarinense chamar de efeminado o bravo povo gaúcho. Isso é dorzinha de cotovelo, a Revolução Juliana só se deu graças a uma mulher catarinense de fibra, Anita, e os gauchos. Foi preciso uma mulher catarinense, os gauchos e um italiano porque os homens catarinenses, salvo raras exceções são uns molengas, passivos e acomodados, aceitam tudo de boca aberta..

  • ALONSO diz: 21 de novembro de 2011

    ENTÃO A MELHOR SOLUÇÃO É FAZER O JOGO EM OUTRO LUGAR, JÁ QUE NO SCARPELLI NÃO VAI CABER TANTA ANIMAÇÃO. QUE TAL FAZER NO OLÍMPICO, DO GAÚCHO MACHO AÍ DE CIMA, QUE TOMOU DE 3 DO CEARÁ EM CASA. AH, ENTENDI, PERDEMOS MAS MANDAMOS NO GRITO NÉ? RIDÍCULO VOCÊ.

  • Sérgio diz: 21 de novembro de 2011

    Como é jogo de série AAA com disputa de título e de vaga na libertadores é prudente que só os torcedores dos times participantes desta série (A) coloquem sua opinião, portanto, mangues (série BBBBB), trigre refugo do Furacão (série BBBBB há vários anos) se preocupem com seus timecos pois o ASA, ABC, vem aí e vcs tem que estar preparados.
    Chupa, e mia leão (KKKKKKKKKKK) série BBBBBB e em 2013 série CCCCC

  • LORIZETE SOARES diz: 21 de novembro de 2011

    TIME QUE NÃO MANDA EM SEU ESTADIO É TIME PEQUENO!!!!!!!! CASO DO FIGUEIRA

  • Fernando Pacheco diz: 21 de novembro de 2011

    Sou Corinthiano e vou ver meu time ser campeão no setor B do Scarpeli, se São Jorge nos ajudar. A festa vai ser linda, e o Figueirense consegue a vaga pra libertadores em cima do Bvaí.

  • Fernando Avaiano 2 – A missão diz: 21 de novembro de 2011

    Ô gambazada do estreito, abram o olho e aproveitem a oportunidade de ver um time ser campeão brasileiro no estádio de vocês, pois se depender do figayra isso nunca vai acontecer.
    E como vocês vão perder os 2 jogos, Avaí 2009 melhor campanha de SC na série A.
    E não tem preço ver gambá dando chilique como um monte aí em cima
    HAHAHAHAHAHAHA, se rasgem santas!

  • Rogério Costa diz: 21 de novembro de 2011

    Eta jogo bem encaminhado pra dar Figueira!

  • Luís diz: 21 de novembro de 2011

    1. Que beleza, a torcida do Figueirense não poderá estar presente, com a camisa do clube, no setor destinado ao visitante, no jogo da resacada. Mas, a torcida o Corinthians vai poder estar com a camisa do Corinthians no setor destinado à torcida do Figueirense em seu estádio. É humilhante.
    Se com 2 mil as outras torcidas já fazem mais barulho do que a torcida geladeira do Figueirense, imagina como será no referido jogo. É humilhante um clube ceder o espaço de seus torcedores, mas estes torcedores que não incentivam o time merecem ser humilhados mesmo pela diretoria. Então deram adeus à libertadores de vez mesmo.
    2. Muito blá-blá-blá da imprensa sobre a declaração do William, mas se contrataram 64 e não arrumaramnem os 11 titulares… precisa dizer mais???
    3. Ridícul, na cobertura da CBN no domingo, a entrevista com alguém da delegação do /fluminense sobre o pagamento da multa para que o Nem pudesse jogar, e ainda mais ridículo o debate que seguiu sobre o assunto É QUE A COMPENSAÇÃO DECORRE DE LEI (ART. 368 DO CÓDIGO CIVIL). chegou a doer no ouvido a quantidade de bobagem que os “comentaristas” falaram sobre o tema.
    Pode fazer o post: diretoria do Figueirense esquece libertadores e entrega estádio aos corinthianos.

  • Nami diz: 21 de novembro de 2011

    Caro Alvinegro Superesclarecido, como fui chamado de idiota por vc, me sinto no direito lhe responder. “Amigo”, eu tenho o direito de escolher o time para qual torço, assim como todos que aqui escrevem. Isto é um direito meu, não seu. E isto não tem nada a ver com desvalorizar “as nossas coisas, o nosso esporte”. Um dos maiores ídolos e ícones do esporte nacional de todos os tempos se chama Gustavo Kuerten, manezinho como eu. Sou fã demais deste cara, por tudo que jogou, e pela pessoa que é. Mas lembro-me muito bem que ele já foi muito desvalorizado por aqui mesmo, taxado de acabado. E mesmo com uma contusão que aposentou muitos tenistas precocemente, ele ainda nos presentou com uma memorável aula de tênis sobre o gênio Roger Federer (do qual também sou fã, ou agora não se pode ser fã de um esportista não brasileiro?) em Roland Garros. Ora, o avaiano Guga infelizmente se aposentou. Então agora devo esperar surgir um novo ídolo catarinense surgir no tênis para torcer pra ele? Não posso torcer para Thomáz Belucci e os demais tenistas brasileiros? Não devo torcer para Bruno Senna, Felipe Massa, Rubinho? Nem para o pessoal da ginástica, do judô? Nem para o curitibano Anderson Silva, o baiano/paraense Lyoto Machida, o manauara José Aldo do MMA? Só para o Tiago Tavares? Cuidado, ele é avaiano, deve ser proibido um torcedor do Figueirense torcer para um esportista avaiano. E o Jr. Cigano, será que pode? Não Caçador não é Floripa. Maurren Maggi, Fabiana Murer, de jeito nenhum, certo? É claro que eu, e todos que gostam de esportes vai torcer para muitos destes atletas, pq gostam deles, e pq acima de tudo, são brasileiros. Então me diga, pq no futebol tem que ser diferente? Não é demérito com os times da cidade. Pelo contrário, eu diferente de muitos que aqui escrevem gostaria que ambos permanecem na séria A, para valorizar mais o o futebol de nossa cidade. E gostaria de ver Criciúma, Joinville, Chapecoense, Metropolitano, Marcílio, enfim, tantos quanto se fosse possível, fazendo um bom papel no cenário nacional. Eu, um manezinho, torcer para o Corinthians não estou desmerecendo ou desvalorizando a dupla da capital. Apenas escolhi por outro time. E isso foi no início dos anos 80, onde não tínhamos internet, a mídia não era como agora, e o Corinthians era um mero time paulista (pelo menos naquele tempo não se tinha este ódio incompreensível do meu time). Se fosse seguir a mídia, seria flamenguista, pois era o esquadrão da época. Se fosse hereditário, seria torcedor do Paraná Clube. Time por qual meu pai torce (ou sofre, não sei bem qual dos dois =)). Ou santista, time de minha mãe que é paranaense. Putz, ela não deveria torcer para um time paulista. Pobre mãezinha, acho que puxei ela neste aspecto. E para seu esclarecimento, temos sim um estádio, chamado Alfredo Schurig, com capacidade para 15 mil pessoas, pena que muito acanhado para nossa nação. Não mandamos mais jogos lá a anos. Mas está lá. Por fim, um Sr. tão esclarecido deve entender bem o significado da palavra respeito, certo? E com todo o devido respeito, o Sr. faltou com o mesmo comigo e com todos os corinthianos catarinenses, paranaenses, gaúchos (sim, existem gaúchos corinthianos, conheço alguns), cariocas, mineiros, baianos, enfim, não paulistanos no momento que nos chamou de idiotas. Em tempo, minha esposa torce para o Figueirense, e ela é muito mais tolerante a respeito de futebol do que muitos que aqui escrevem. Abraço a todos.

  • Coronel Bizoni diz: 21 de novembro de 2011

    O negócio é o seguinte, o figueirense tem uma boa torcida nas cidades do interior do Estado, como Palhoça, Biguaçu, São José, Santo Amaro, etc.

    Esse pessoal que mora nessas cidades do interior e é sócio muitas vezes prefere ficar em casa do que ir ver os jogos, por isso que o estádio não lota, esse pessoal do interior fica dormindo em casa.

    Contra o Corintias espero que os dorminhocos saiam de casa e prestigiem o Furacão.

    RUMO À LIBERTADORES, FORÇA FURACÃO.

  • Carlos Pelotense diz: 21 de novembro de 2011

    Torcida visitante tem que se contentar com o que lhe oferece, não se pode dar colher de chá, não. Sei que a maioria barriga-verde torce pra times de outros estados, mas pelo menos mostrem dignidade com os clubes nativos.
    Nas boas jornadas do Brasil, qualquer torcida que viesse a Pelotas era totalmente enquadrada na situação e não tinha essa coisa de invasão corintiana, flamenguista ou de marcianos. Se não conseguem vencer, pelo menos torçam e sejam dignos de morar na nossa região sul do país.

    Pelotas, RS 21/11/11.

  • Fernando Avaiano Burro diz: 21 de novembro de 2011

    Fernando Avaiano,

    O Avaíbis fez 57 pontos em 2009,como o Figueira em 2006. Nao trapaceie, ja basta atrar tuas fantasias e comentarios da terra do nunca…

  • 100% SC diz: 21 de novembro de 2011

    esse Carlos Pelotense é o maior COMÉDIA do blog, praticamente um personagem folclórico….só pode estar de sacanagem falando de um time que nem existe mais…. realmente não podia ter invasão flamenguista, corintiana simplesmente porque o tal Brasil jamais disputou alguma coisa importante com grandes times ..acorda, Farrapo … tua revolução fracassou

  • Paulo Pinheiro diz: 22 de novembro de 2011

    Falou e disse, Nami.
    Estou com você. Estes mesmos caras que vêm com essa coisa xiita de “não torça pra time de fora” garanto que (os que são da época) torceram para a Alemanha contra a Argentina na final da Copa do Mundo de 1990. E não é sul-americano? Torcendo pra europeu?
    Não tem nada a ver. Aliás, não tem nada a ver ficar falando de “bunda-mole”, ou “dar moleza”.
    Futebol é e para sempre será um entretenimento. Não é uma guerra.
    Aliás, na minha opinião só tem duas coisas que estragam o futebol: ganância e torcedores.
    Todas as outras mazelas vêm dessas.
    Troque-se “torcida” por “assistência” e teremos verdadeiros espetáculos.

  • gui diz: 22 de novembro de 2011

    a quantidade de AVAIANO com MEDO do Figueira ta uma barbaridade.

    estao tremendo tanto que ficam falando mta asneira.

    O Figueirense ira golear ( eu chuto uns 4×0 ou 5×0 ), o “time” (time?) de vcs nao paga salario, os jogadores ja estao saindo, torcida modinha (que media ridicula).

    Ano que vem, Figueira sera campeao catarinense (provavelmente invicto).

    Iremos NOVAMENTE ganhar 6 ou MAIS titulos catarinense em 10 anos.

    Choraaa torcida invejosaaaa, CHORAAAAA.

  • Rodrigo Bento diz: 22 de novembro de 2011

    NÃO TEM ESSA DE CÚRINTIANO FAZE GRAÇA AQUI DENTRO NÃO…AQUI QUEM MANDA É O FIGUEIRA E SUA TORCIDA… EU TENHO CERTEZA QUE A TORCIDA DO FIGUEIRA VAI ABAFAR OS CÚRINTIANOS…
    EU ACHO REALMENTE UMA VERGONHA PRA SANTA CATARINA UM CAMARADA QUE NUNCA BOTOU O PÉ EM SÃO PAULO TORCER PRO CÚRINTIAS…TORÇAM PROS TIMES DE SUAS CIDADES AONDE VOCÊS NASCERAM…A TÁ DESCULPA VC6 NÃO TEM TIME DE SÉRIE A NA SUA CIDADE…QUE PENA…HEHEHEH

  • Nami diz: 22 de novembro de 2011

    “Amigão” Rodrigo Bento, não sei exatamente de quem vc está falando, mas certamente não é de mim. Pos sou florianópolitano e na minha cidade tem time da Série A. Mas essa sua tese é muito furada, se o seu time cair de divisão não vai mais torcer por ele pq não vai estar na série A? E quanto a “botar o pé em São Paulo” mais um indício de que vc não se refere a mim, pois já assisti a vários jogos do COrinthians (é com O não com U, mas tu bem, dá pra gente escrever FiGAYra também, certo?), em Criciúma, em Floripa, e em São Paulo, aliás conheço razoavelmente São Paulo, pois já morei lá por dois anos. Vergonha sim é a falta de respeito de pessoas julgarem as escolha “clubísticas” de outras. Mas enfim, veremos o que acontecerá domingo. Essa galera não aprende mesmo a ter respeito… que pena… “HEHEHE”. Abraço a todos.

  • Fernando Avaiano diz: 22 de novembro de 2011

    Essa foi boa do Ulisse Tavares na Band, se o Coringão quer ser Campeão, não pode perder para um timinho lá de SC. Porra, só mesmo a torcida alvinegra que tem orgulho, por aí os caras estão cagando para o Figueira. Já estão contando a vitória como favas contadas, vai faltar sonhos nas Padarias de Floripa, he, he, he, Libertadores 2012, he, he, he.

  • Fernando Avaiano diz: 22 de novembro de 2011

    Olha, e quando ficarem em 7º lugar, tomando mais uma tamancada no Scarpeli para o Corinthias e outra sem vaselina para o Avai, vão dormir e comer sonhos, só para isso que o Figueira serve, Libertadores é??? he, he, he. Pegadinha do Malandro…

  • carlos piratuba diz: 22 de novembro de 2011

    Pessoas que não conseguém mais dialogar não podem estar no meio da sociedade independente de quém esteja no estadio somos todos seres humanos e ninguém tem o direito de bater no outro fika a dica P2 vai ta na area

  • FERNANDO CORINTHIANS diz: 23 de novembro de 2011

    AÍ BANDO DE LOCO,AQUI É CORINTHIANS,É NÓIS NO ESCARPELLI,TIMÃO CONTRA GAVIÃO,É NÓIS CAMPEÃO,DO BRASILEIRÃO.CORINNNNNTHIANSSSSSSSSSSSSSSS.VAMO INVADIR O SETOR C,SÓ CORINTHIANS NA ÁREA.

Envie seu Comentário