Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em 2012, se os atletas cairem na "night", quem perderá o emprego será o preparador físico?

27 de dezembro de 2011 10

Ele está chegando, R10. Como noticiou Rafael Martini em seu visor (clique aqui e confira). Vem para Floripa, como dezenas de outros jogadores do primeiro escalão por uma série de motivos. Aliás, jogadores, atores, empresários e toda a gama do jet set, inclusive internacional.

 O primeiro motivo, no caso dos jogadores, é a beleza da Ilha (natural e de suas mulheres). Outra é a privacidade: o nível elevado do povo Ilhéu e demais habitantes permite que o assédio seja menor que no resto do Brasil, algo muito próximo do que ocorre na Europa Europa.

Ronaldinho vem, faz sua festa, e vai embora. Tem o direito. Está de férias, gasta seu dinheiro como quiser. Em campo, defendo que já não vale quanto pesa no bolso, mas respeito quem diverge.

Mas, por falar em jogador baladeiro, já viram como o Figueirense no ano passado lidou melhor com este problema crônico na Ilha?

Não que alguns não tenham feito chover mais do que já chove por aqui (Somália e cia), mas a administração da situação foi bem mais inteligente que a do Avaí.

Sem entrar no quesito nomes. Mas com jogadores chegando às pencas, e com a noite fervilhando, quem perde o emprego é o Buck?

Bom, a chance de errar é pequena nesta assertiva de fim de post: com o Ovelha? Não se cria.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • DOGA-TOBANGUELA diz: 27 de dezembro de 2011

    PORQUE TU ACHAS QUE O OVELHA ANTES DE VIR PARA FLORIANÓPOLIS SE CASOU RAPIDINHO ??? A NOITE DE FLORIANÓPOLIS NÃO ESTRAGA NINGUÉM , SÓ OS QUE NÃO JOGAM NADA MESMO E FICAM ENCONTRANDO DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA A RUINDADE DE SEU FUTEBOL, OU ACHAM QUE O B-VAI CAIU, FICANDO 38 RODADAS NA ZONA DE REBAIXAMENTO PORQUE OS PERNAS DE PAU CAÍRAM NA NOITE ??? AH … ME ENGANA QUE EU GOSTO !!!

  • jairaguia diz: 27 de dezembro de 2011

    Se jogar igual a Barcelona acaba a correria e ai pode curtir a noite!

  • jair aguia diz: 27 de dezembro de 2011

    Brasil um dos piores Futebol de 2011.So escapou o Figueira!

  • Marcio diz: 27 de dezembro de 2011

    Que tal algum Jornalista da RBS para fazer algum post para todos os times de SC? E também poderia ter uma imparcialidade nos post.
    Seria bem legal, fica a sugestão pois postar algo específico, acham que tem noite somente em floripa, Balneario Camboriu da de 10 X 0 na noite de floripa, gosto é gosto. Vamos falar de futebol, daqui a pouco vao falar do Adriano que deu um tiro na mao de uma mulher o que eu tenho a ver com isso, quero ver futebol, arte, rivalidade, noitada eu nao tenho nada a ver com isso.
    Fica a sugestão…

  • Nodu Mang diz: 27 de dezembro de 2011

    O FURACÃO é um verdadeiro exemplo para os demais clubes catrevas e amadores.
    Lá na casa da GENI, por exemplo, os fatos lá ocorridos, já estão esgotados e desgastados.
    ELES, os Geniânus, deixaram aquilo tudo virar uma zorra-total, só alegria.

    A turma do Mercado não é muito é diferente, quase que uma cópia fiel da GENI.

    Os JECAS, de tanto vagar pelo inferno, me parece que estão levando a sério suas atividades profissionais, inspirados, claro, no sucésso do MAIOR.

    Os indios, esses estão bem na foto. São os atuais campeões, porém, sem Ovelha
    para vigiar de perto suas atividades extra-campo.

    Este ano vindouro será o ano do FURACÃO. Não vai ter pra ninguém, tá legal?

  • Jhonatan Cidral diz: 27 de dezembro de 2011

    Ronaldinho não precisa mais ficar esbanjando bom futebol pra ganhar furtunas. Ele já atingiu o topo por várias vezes, já tem seu nome cravado dentre os maiores craques de todos os tempos… Hoje, só pelo fato de fazer parte da equipe, já é o suficiente para ser valorizado.

    Essa é a linguagem do futebol atual. INFELISMENTE.

  • Maracajá tricolor diz: 27 de dezembro de 2011

    Castiel, voce acha o R10 baladeiro??? Espera pra ver o Pirão em ação ai na ilha….. Pergunta para os jornalistas aqui de Criciuma sobre a casa verde. Ai ele não vai nem treinar, foi dispensado daqui só pelas noitadas que fazia……… Pobre Avai…..

  • Marco Tigre diz: 27 de dezembro de 2011

    Jogador de futebol assim como outro atleta de qualquer modalidade, se tiver juízo, vai se preservar e cuidar do seu preparo que é fonte de renda própria, até porque a vitalidade não vai durar pra sempre. Se houver exagero da parte do atleta a diretoria deverá punir com os rigores da lei. Se continuar a farra, neste caso, demissão sumária.

  • CRINABSUBINDOP/A diz: 28 de dezembro de 2011

    ERA SO Q FALTAVA PUNIR O PREPARADDOR POR CAUSA DAS MERDAS Q OS MEIA CANELA FAZEM.. EH NAO FALTA MAIS NADA….TEM E Q MANDAR OS PERNA DE PAU EMBORA PELA ESTRADA VELHA A PE, COM UM SACO DE PEDRA NAS COSTAS.

  • CRINABSUBINDOP/A diz: 28 de dezembro de 2011

    E O MESMO Q NUM BANCO ASSALTADO MANDAR O GERENTE EMBORA… MEU DEUS…

Envie seu Comentário