Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A derrota mais impactante dentre os grandes foi a do Joinville, mas não dá para avaliar nada ainda

23 de janeiro de 2012 85

Alguém em sã consciência acredita piamente que Avaí, Joinville e Criciuma vão capengar o tempo todo num turno de pontos corridos?

Ou o fato de três dos cinco candidatos maiores ao título terem perdido encerra alguma mensagem?

Ao torcedor, está certo a zoação com as nações perdedoras. Os alvinegros e fãs do Verdão  têm que curtir a boa estreia, sim. É importante, vale não só pontos, mas o que o futebol tem de gostoso para o vencedor, o day after.

Porém, ao longo da pré-temporada, sempre se alerta, e não é à toa, que nas três primeiras rodadas os times que começaram a preparação antes terão vantagem física e até de entrosamento e foi o que aconteceu nos casos de Camboriú e Atlético.

Ah, mas o Camboriú e o Atlético não podem fazer um campeonato regular e se manter? Podem. Não é a lógica, mas dá para acontecer.

Dos três grandes que perderam, a derrota mais impactante foi do JEC. Já que os atleticanos já têm uma tradição no campeonato e no Oeste é normal o Verdão se impor.

Bookmark and Share

Comentários (85)

  • alvinegro diz: 23 de janeiro de 2012

    =====>Figão rumo ao titulo! Figueirense é série A.

  • Jhonatan Cidral diz: 23 de janeiro de 2012

    Para o camburiu essa vitória de ontem pode ser os pontos necessários para se livrar do rabaixamento lá no final da competição, para nós, pode ser o fim da conquista do turno.

    FORÇA MEU JEC.

  • marco diz: 23 de janeiro de 2012

    Só um fato lamentável, em Chapecó…a mesma torcida de sempre arrumando confusão.

    Até quando???????????????????????????????????????

  • Elias alvinegro do estreito diz: 23 de janeiro de 2012

    Vergonha naum foi o Joinville perder para o Camboriú a vergonha mesmo ficou pra torcida do BAVAI pq. aonde eles vão tem encrenca, eta torcida encrequera essa do BAVAI tinha que ficar uma semana atrás das grades pra aprender sai daqui de Floripa pra ir a Chapecó fazer arruaça e inadmissível. Parabéns Chapecó pela vitória mais o time tem que reforçar e o meu glorioso Figueira ganho do marinheiro, agora vamos ver se o Branco e Branco mesmo ou ele vai amarelar, vamos jogar duas fora agora o bicho pega. (PAZ NOS ESTADIOS)

  • Luciano Fox diz: 23 de janeiro de 2012

    (((( Serie A ))) o Gigante Alvinegro da Capital que eh Florianopolis nao criciuma como muitos tem vontade que um dia quem sabe, os do interior tem mais eh que se ligar no Grande Figueira serie A e ja na frente neste campeonato, ja os da serie b soh derrotas,
    ja vi este filme antes vao ser saco de pancada na segundona, uma vergonha o bvai o jegui e a piada do Brasil o cricri carvao kkkkkk nunca vao ser capital, time que vivi de passado! ((( Figueira serie A para sempre))).

    Fox – Ilhota – Santa Catarina

  • Figueir-A diz: 23 de janeiro de 2012

    É castiel!… você é o cara das postagens! kkkkkkk….. esse post ta demais… você falou T-U-D-O…

    “Os alvinegros e fãs do Verdão têm que curtir a boa estreia, sim”

    KKKKKKKK…. não precisa falar mais nada!!!

    GooOO furacãooOOOO

  • Caduporto diz: 23 de janeiro de 2012

    Engracado, o figueira meteu 4 no Camboriú no jogo treino e alegaram que era galinha morta, e agora ganhou do jec e falam que foi um jogo atípico? Claro que o avai e jec vão capengar no campeonato, o jec já vai perder em itajai, pois o Marcílio não e tão ruim quanto o Camboriú, e pavão apanha do cri cri na ressacola…

  • CRINABSUBINDOP/A diz: 23 de janeiro de 2012

    AMIGO CASTIEL… ACHO Q O AMARELENSE FEZ TUDO O Q TINHA Q FAZER. AGORA SO VAI TOMAR..

  • Léo diz: 23 de janeiro de 2012

    Está certo que primeiro jogo não é parâmetro para o restante do campeonato, mas a falta de qualidade técnica dos jogadores do Avai é visível, as contratações ridículas que foram feitas parece piada e manter um perna de pau como o robinho é tirar os torcedores para otários né? CHEGA DE DIRETORIA MEDILCRE NO AVAI, ZUNINO VOLTA P/ SÃO JOÃO BATISTA VAI PLANTAR CEBOLA PQ DE DIRETORIA VC NÃO ENTENDE NADA, CAMBADA DE INCOMPETENTES…SAEM DA ROÇA P/ VIR P/ CÁ PREJUDICAR O AVAI… FORA DIRETORIA MEDILCRE E INCOMPETENTE FORA ROBINHO SEU AMADOR…

  • Serginho_JEC diz: 23 de janeiro de 2012

    Muito correto Castija, ninguem sabe nada ainda do campeonato, vai que o camboriu seja a surpresa do campeonato, e figure no quandrangular, não dá para julgar um time pelo nome. Temos que esperar até a 4º rodada + ou -.

  • Walmor diz: 23 de janeiro de 2012

    Já deu para notar na primeira partida do AVAÍ que o sistema de jogo 3x6x1 que levou ele ao rebaixamento da série A continua sendo aplicado, com apenas um atacante não vai marcar gol nunca. Depender do robinho com a camisa dez para fazer lançamentos e chutar a gol também não dá, como erra passes esse jogador, mas o AVAÍ insiste com ele. Aliás com esse meio de campo vai ser difícil ganhar. A unica jogada ensaiada do AVAÍ é o famoso chuveirinho para dentro da área, como se o AVAÍ tivesse um exímio cabeceador, o que se nota é que os jogadores parecem querer se livrar da bola. Começou muito mal o AVAÍ, ao contrário do Figueirense que impos o seu nome de goleou o Marcílio Dias em casa. Acho que vai ser mais um ano de sofrimento para a torcida do AVAÍ, pelo futebol apresentado ontem. Ciomo no ano passado, continua a tomar gol de bola parada, zaga não marca e o goleiro fica indeciso no lance, se sai do gol ou não.

  • GENERAL LEE – DOR DE CABEÇA diz: 23 de janeiro de 2012

    TORCIDA ALVINEGRA TEMOS QUE ARRANCAR COM FORÇA TOTAL E APOIAR O FURACÃO DO ESTREITO DESDE O INÍCIO.
    ESTE CAMPEONATO SERÁ DIFERENTE DOS ANTERIORES JÁ QUE MUDOU A FÓRMULA DO CAMPEONATO.
    TIME GRANDE COMO O FIGUEIRENSE NÃO SE ABALA COM ESSAS COISAS.
    SEREMOS CAMPEÕES CATARINENSES COM LOUVOR.
    RUMO A MAIS UM TÍTULO.
    .
    .
    Enquanto isso em outras cidades e em uma ilha do estado tem times com dor de cabeça……
    .
    .
    FIGUEIRA VC É O MELHOR.

  • Renan TIGRE diz: 23 de janeiro de 2012

    Comem sardinha e arrotam camarão essa turma de São José… mais algumas rodadas e a gente conversa melhor… bateram em bêbado e acham que já são campeões, são uns coitados…é bem coisa deles mesmo cantarem titulo antes da hora, leia-se 1º turno de 2011… até a policia rodoviaria tentou “dar uma mãozinha”, mas não deu certo né… o que interessa é o título, daqui algumas rodadas conversamos melhor turma do extreito, timinho de São José e CT(emprestado) em palhoça.

    Saudações do MAIOR DE SC…SEMPRE

  • erion dias ribeiro diz: 23 de janeiro de 2012

    pois é que time de obsos é esse do bavai,coitados desse jeito vão amargar mais um ano de derrotas e rumo a serie c do brasileirão,tbem comendo pirão com ovelha da nisso. quanto ao nosso figueira só alegria.

  • adriano diz: 23 de janeiro de 2012

    BOM DIA, SOU AVAIANO LOUCO MAIS ESTE TIME É MUITO FRACO PARA AS TRADIÇÕES DO AVAI, GOSTO MUITO DO ZUNINO TBEM, MAIS ELE ESTA DEIXANDO O AVAI NA MÃO, NÃO CONTRATANDO NINGUEM DE QUALIDADE, SENDO QUE COM O ELENCO QUE NÓS TEMOS NÃO VAMOS BRIGAR POR NADA NO CATARINENSE E AINDA VAMOS BRIGAR PARA NÃO CAIR NA SÉRIE B……..É UMA PENA MAIS ESTA COMPLICADO……………MESMO ASSIM JAMAIS VOU DEIXAR DE APOIAR O TIME SENDO SOCIO E INDO AOS JOGOS………..UM ABRAÇO .ADRIANO DE SOUZA.

  • Arthur diz: 23 de janeiro de 2012

    Castiel, bom dia.Prá mim, futebolisticamente falando(escrevendo)foi um “bad day after”.Prevejo,tal qual aquele famoso londrino,-tomara que queime a lingua-,”bad wheather” pela frente.Não pela derrota do leão mas pelo jeito de jogar e pela qualidade dos jogadores.Alguns já demonstram não terem ,digamos,”densidade”para o “cargo”.Já no quesito(entrando no período carnavalesco)toque de bola, foi lamentável.Para o Ovelha pensar:se quermos toque de bola e poovoar o meio campo, não seria melhor o Pirão na esquerda , Diogo na direita e o Mika no meio, levando ao banco os dois alas.Os citados fazem a ala melhor e sabem defender melhor caso necessário.E o Cassio prova que encerrou o ciclo de zagueiros baixos no Avaí, embora no gol tivesse que se abaixar para cortar, o que não fêz.Já o Leandro, não o vejo melhor do que aqueles que aqui estavam no ano passado.Não se deve analisar pelo primeiro jogo, eu sei, mas sendo afoito, eu diria que com êste time cairemos no Catarinense e no Brasileiro.E o pior é que êles acham que êste é o grupo para o brasileirão,assim fraquinho.Vai ser igual ao ano passado:depois verão que o grupo é fraco e acabaremos com 45 jogadores e na decima quinta posição do brasileiro, depois de cair no catarinense.Quem viver verá.E para dirimir dúvidas, elejo o foro da Comarca de Floripa.

  • BrUnO diz: 23 de janeiro de 2012

    Da-Lhe VerdãoOOoOooo…

  • Arthur diz: 23 de janeiro de 2012

    Sendo afoito, analiso:time para cair no catarinense e na série B.Sem toque de bola, o básico para se jogar futebol mas pela falta de qualidade para tal.Ovelha, mô quirido, o Pirão não é mais volante, e é melhor na esquerda.O Diogo é melhor na ala direita e ambos sabem defender melhor quando necessário.O MIka pode entrar no meio e o Robinho é atacante, assim como o Cleverson.Conclusão:falta um ( melhor dois) meia, tipo o Luiz Fernando lá do adversário.Aliás, o adversário tem duas coisas melhores do que nós, a saber: gestão e olheiros.Eta turminha ruim essa nossa .Passem numa ótica e não se esqueçam, time de baixo custo produz baixo futebol, tá provado!!

  • CRINABSUBINDOP/A diz: 23 de janeiro de 2012

    ALO CANALHADA DE PLANTAO… JA TEMOS O PRIMEIRO TITULO DO ANO “” COPA CIDADE VERDE DE FUTEBOL”” EM TRES COROAS R.S… VEJA O SITE http://WWW.CRICIUMAESPORTECLUBE.COM . O PROXIMO E ESSE CATARINENSEZINHO AI…. BORA TIGRAO CHUTADOOOOORIII

  • Ricarco diz: 23 de janeiro de 2012

    E o Figueirense que começou a pré-temporada depois Castiel???? Vcs na CBN diziam que começaria o catarinense em desvantagem em relação aos outros… A teoria caiu por terra!!! Um time que mete 5 gols está bem fisicamente!!! Figueira rumo ao titulo!!!

  • canasfigueira diz: 23 de janeiro de 2012

    Uauuu ! cricri ficou, jecaville sucumbiu, avaeee rumo a C e o nosso figueira ! normal. furacão vai destruir santa catarina.

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de janeiro de 2012

    A NAÇÃO tem que dar apoio incondicional ao BRANCO, pois este, em suas entrevistas está sempre mencionando e elogiando a MAIOR e MAIS FIEL da Santa e Bela.

    Quanto a responder ao BAlemão Bvaiano Rebaixado, ME NEGO!
    Não falo, nem respondo e nem dou audiência para os da divisões menores.
    Quem sabe daqui mais uns 30 anos …QUIZÁS? … hehehehe!!!!!!

    Simbora, ATENTADO … avacalhe geral…

  • Tiago Ghisi diz: 23 de janeiro de 2012

    Resultado!
    Figueirense 5 x 0 Marcilio = Placar mais elastico do que esperava.
    Chapecoense 1 x 0 Avai = Placar esperado já, e normal.
    Ibirama 4 x 3 Criciuma = Placar talvez não esperado, mais normal.
    Metro 0 x 1 Brusque = Placar talvez não esperado, mais normal.
    Joinville 0 x 1 Camboriu = Placar totalmente zebra, resultado surpriendente!

    Da-lhe tigre
    O TIME DE SANTA CATARINA

  • Daniel diz: 23 de janeiro de 2012

    Fernando Avaiano,
    não te acanha. Queria ler os teus comentários. Tão bem escritos. Poderias fazer uma revisão daquelas tuas previsões sobre os jogos do Figueirense e o outro da Chapecoense. Ah e olha. Esse teu caso de mais amor do que ódio com o Figueirense é bom ser resolvido logo.
    HAhaha
    Abraço

  • Daniel diz: 23 de janeiro de 2012

    Mas falando sério (não, não) sobre o que falaste no outro post. Acho que o FIgueirense está superior sim, devido principalmente ao orçamento e à organização que vem desde 2010. Mas se é muito superior, não sei. Depende do que consideras muito. Vejo como principais adversários o JEC e Criciuma no estadual.
    O negócio foi crucificar os alvinegros por estarem confiantes da vitória. Uma vitória que fazia no mínimo, sentido. Um time da série A contra um arrumadinho, como tu mesmo disseste. E ganhou fácil. Mas pela lógica o Avaí deveria ter ganho esse embate com a Chape também. A chape disputou o meio da tabela da C ano passado, rapaz. Tão se preparando pro ano que vem?
    Acho que o Avaí foi tão maltratado no brasileiro que criou um bloqueio de vitórias. Sinistro.

  • doxer diz: 23 de janeiro de 2012

    Só o que falta é um técnico de Futebol vir falar mal da torcida e dizer que é pequena e tal. O Branco tem que falar bem do time dele, lógico. E os Puxa do Traque do Exxxtreito tem que apoiar o Branco para morrer agarrados com ele. O Goiano nunca foi bom técnico, nem no Traque (mesmo que seus puxa ainda se sintam viuvas dele). Faz um trabalho limitadissimo no Tigre e é um retranca de marca maior. Quanto ao os puxa do Traque do Exxtreito tão se achando porque botaram 5×0 no Marinheiro, que há muito não é mais time de futebol. Com Doriva e Roni que sairam do Tigre o Traque tem muito a perder. Limitados e ineficientes. A Cereja é o Branco na direção..rs..e continuam se achando. Vai faltar sardinha no mercado para arrotarem caviar. Só estaduais, lembrem disso.
    abraço

  • joaquim pedro diz: 23 de janeiro de 2012

    É claro que o marcílio é muito ruim mas foi 5 X O. Avaí é o maior perdedor da história. O criciúma é o cavalo paraguaio, amarelão. O joinville já perdeu a vergonha faz tempo. Vai fazer ñ o quê na série “B”. O hermann Ainchinguer só incomoda. Camboriú é sem futuro. Chapecoense, o matuto do oeste, tem vergonha de sair de casa, só é valente lá dentro. brusque e metropolitano não fedem nem cheiram. Ficam só no nhec-nhec pra não cair. Conclusão: Figueira Campeão. Nada mais justo. Série “A”. o resto é só figurante.

  • André diz: 23 de janeiro de 2012

    Siri não se cria aqui no oeste, já é do conhecimento de todos.

  • Tiago Costa diz: 23 de janeiro de 2012

    Esse time do Camboriu tomou 4 do Figueira. Anotem aí. O Marcilio não é bôbo e não perde a próxima rodada. Não é o Marcilio que foi goleado, foi o Figueirense (que é muito acima da média) que sacodiu com o jogo! Mas do que nunca hoje eu quero ouvir. Quem é o favorito mesmo?

  • nakago sam diz: 23 de janeiro de 2012

    O real madrid do mangue perdeu como sempre!
    Já o Barcelona do Estreito meteu 3 no primeiro tempo e só gastou a bola no segundo sem forçar! Quando o time estiver completo e entrosado, vamos para a ressacola ser campeões. Pô que time nojento e atentado este Figueira né?

  • Valfredo Scheidt diz: 23 de janeiro de 2012

    A derrota foi normal, o que não é normal um time jogar tão mal e perder tantos gols. Estamos conformados, a história se repete.

  • Shrapnel diz: 23 de janeiro de 2012

    A verdade é que o clube ta pagando o prêmio que acertado com o time pelo acesso e título da série do brasileiro do ano passado (800 mil) pra dividir em partes iguais para todos. E cada um teve a sua parte parcelada em 4 x todos concordaram, a primeira parcela foi paga em dezembro. O jec como ja mostrou que não quer nada com nada no estadual, pouca grana e muita conta pra pagar mas ta pagando como o combinado ano passado só levou lambada no estadual e ganhou o brasileiro. O figayrinha agente ja sabe começa com tudo e morre na praia é sempre assim o cavalo paraguaio

  • Sérgio – Joinville diz: 23 de janeiro de 2012

    Torcida do AVAI de novo??? Niguem faz nada?? Já amputaram a mão de um senhor em Criciuma, já mataram com pedra o torcedor do JEC – Julio Cesar, fora outras tantas brigas que se envolve.. PODER PÚBLIC, AUTORIDADES, ta na hora de tomar uma providencia, POR FAVOR, antes que uma desgraça maior aconteça.

  • Leandro FFC diz: 23 de janeiro de 2012

    Irei fazer um resumo sobre os clubes com maior tradição em SC, pois clube grande só tem um Figueirense F.C.:

    Figueira: jogo treino contra o marcilio deveria ser no CT, grandes atletas estão por vir, é o caso do Luiz Fernando e o Doriva! Agora o ibirama será a proxima vitima!

    criciuma: time enganador como sempre! O goleirinho deles tomara que continuasse sempre assim, tomando os seus frangos como de costume! Time fraco.

    JEG: outro timinho enganador! Perde do camboriu vai ganhar de quem? Pode ser que ganhe do Bvai!

    Bvai: Perderam do time B da chapecoense! A vergonha tambem ficou por conta da sua mini torcida, quero ver quem irá assistir jogo na ressacola, pois 20 smurfs não poderão ir ao estadio por 3 meses! O Bvai se resume em uma palavra: VERGONHA!

    É por isso que eu escrevo assim:

    EU SOU SERIE A, E VC?

  • Jose diz: 23 de janeiro de 2012

    Dá pra avaliar sim, principalmente na derrota do Joinville. Um time campeão da Série C, entra com 3 zagueiros jogando em casa contra um debutante… e perde? Precisa de mudanças, e o campeonato é curto e já começou.

  • Jr CRICIÚMA diz: 23 de janeiro de 2012

    É Castija, campeonato está apenas começando, Criciúma, Chape, etc, com muitos desfalques… Primeira rodada não serve como parâmetro para o campeonato todo, é bom ganhar, sair na frente, ainda mais como fez o brócolis do estreito. Porém, muita água vai rolar. Tigre ainda vai se ajeitar e incomodar, JEC vai se ajeitar também, mas acredito que morra na praia, Avaí vai incomodar, Chape é muito forte em casa e dificilmente perde pontos lá, Figueirinha é o melhor time e com mais investimento, grande favorito. Enfim, catarinense não tem como apontar nada.

    VAMOS TIGREEE!!

  • Beto Jr. diz: 23 de janeiro de 2012

    E aquela pre-temporada na serra gaucha, regada a vinho e massas?
    Não deu certo?
    O time da “elite”, no segundo tempo levou um”baile” dos indios, um
    placar justo seria Indios 3 x 0 mangue, e sem “churumelas”…
    Espero que com a queda do mangue para a DIVISÃO DE ACESSO, o barbudo
    não resolva promover mais uma virada de mesa, como estamos acostumados aqui em SC…
    No mas… tudo certo no Scarpelli… e na quarta vamos sair em comboio para Ibirama para fazer uma grande festa… adoro férias kkkkk

  • Mendes diz: 23 de janeiro de 2012

    Daqui aparece o Fernando Cvaiano com suas famosas teorias e previsoes…huahuahuahua
    as catrevas do interior ja vem com aquelas desculpinhas esfarrapadas, ahhh!!! é começo de camp…ahhh!!! o juiz roubou….ahhh!!! a grama tava muito alta…as baboseiras de sempre…
    Fernando Cvaiano mas o Ovelha nao é o Mister estadual???…apanhou dos nossos irmaos indigenas facim facim…tiraram a pele do leao banguela pra fazer tambor…é …parece que a fusao Chap, Bvai e Jec nao deu certo pro time do mangue…HUahuahuahuahua…tbem neh, os caras apostam tudo nos cracks Cleverson e Robinho…mais um ano de alegrias pro Alvinegro do estreito.
    Enquanto isso la no majestoso Scarpelli …o time do Figueira dando Show pra gringo ver, é a diferença entre serie A e os rebaixenses das divisoes inferiores.
    Figueira o MAIOR TIME DE SC, COM A MAIOR TORCIDA e MAIS FIEL DO ESTADO.

  • Alemão diz: 23 de janeiro de 2012

    Concordo com você caro MAZINHO ALVINEGRO!!

    Fica difícil responder o que não tem resposta.
    Currículo futebolístico do Figueirense? Chega ser a até triste pensar nisso.

    É isso aí…

  • Alemão diz: 23 de janeiro de 2012

    Tá difícil aguentar esse papo, mas vamos tentar discutir o tema.

    Essa do maior de SC já tá ficando chato. O que poderia confirmar isso?

    Figueirense em SC:

    Maior número de estaduais? NÃO
    Título nacional? NÃO
    Melhor campanha em um campeonato brasileiro? NÃO
    Melhor campanha na Copa do Brasil? NÃO
    Melhor colocação no Ranking da CBF? NÃO

    Estou esperando algum argumento que talvez justifique isso, junto com o grande currículo futebolístico do Figueirense do nosso colega Mazinho Alvinegro.

    É isso aí…

  • JOhnny diz: 23 de janeiro de 2012

    Destaque negativo MAIS UMA VEZ pra “torcida” avaiana, que mais uma vez deixou feridos por onde passa…

    ATÉ QNDO MP????

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de janeiro de 2012

    RENAN BANGUELO de KyCiúme!
    Escute só!
    Volte para a escola rapidinho e de urgência, tais precisando!
    Mesmo que o MAIOR fosse de São José, e também é, não teria nenhum problema.
    Sabes por quê?
    Porque São José é um município univitelino de Floripa, bem maior que KyCiúme e com PIB, renda per capta e IDH, bem maiores que esse povoado aí, tá legal?
    Outra!
    O CT do FURACÃO, um dos mais modernos do SUL do país, pertence a torcida do MAIOR, a ASFIG, cedida ao MAIOR, para que este usufrua pela eternidade.
    Será que no Brasil existe um caso de paixão parecido?

    Simbora, meu FURACÃO, uma paixão sem fim …. hehehehe!!!!

  • Tricolor 3 estrelas diz: 23 de janeiro de 2012

    Primeiramente: só pra relembrar, falam que vivemos do passado… então vamos recordar!

    Figueirense 0 x 1 Fluminense

    Fluminense Campeão da Copa do Brasil de 2007
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Campeonato mal comecou, figueirense bateu em um bebado, já tao se achando, todo estado sabe que são uns coitados! ah mas eles estão na série A? GRANDES COISAS?
    Continua sendo o time orfão sem titulos que nao tem moral nenhuma em seu estado e nao impoe medo em ninguem!
    O Criciuma está se ajustando ainda, time que jogou sabado em ibirima nao vai ser o titular e jogar em ibirama é complicado, mas mesmo assim depois de varios erros quase buscamos o empate, mais uns minutos iamos virar!
    A Chapecoense merece muiiiiiiiiiito mais respeito que um figueirense (time amarelão), avai, Joinville, Chape sempre come quietinha e quando chega é dificil de barrar!
    O JEC ta nessa que ganhou uam série C ia chega no catarinense e atropelar todo mundo, se não contratar, acoordar vai fazer feio!

    Eu Sou Campeão da Copa do Brasil, Brasileiro Sére B e C e Joguei Libertadores!
    Ano que vem estarei na Série A e voces?

  • Elias alvinegro do estreito diz: 23 de janeiro de 2012

    O estepôôô Jr CRICIÚMA tais certo o tanso teremos que ter uns time forte no catarinense e viva todos e com uma palavra só PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ sem briga até parece que o futebol e uma guerra que gosto tem a pessoa sair de sua casa pra ir brigar fica em casa o estepôôô e Jr CRICIÚMA vc e o cara mais o meu FIGUEIRA naum e brocólis estepôôô abraço a todos…

  • Doxer diz: 23 de janeiro de 2012

    Para o Leandro FFC, o velho mantra que ele insiste em decorar, vamos lá:
    EU NÃO GANHO ACESSO COM INVASÃO DE CAMPO, E VC?
    EU NÃO DIGO PARA QUEBRAR TUDO, E VC?
    EU NÃO SOU CHAMADO DE MANÉ NEM CAIPIRA POR PAULISTAS E GAÚCHOS, E VC?
    EU SOU O CATARINENSE MAIS BEM POSICIONADO NA CBF, E VC?
    POSSO FALAR TB DOS TITULOS NACIONAIS, E VC?
    EU SOU QUINTO NA LIBERTADORES, PRIMEIRA DIVISÃO DA AMÉRICA LATINA, E VC?
    O MEU ACESSO ENVOLVE NUMEROS E NÃO LETRAS, E O SEU?

    continue comendo sardinha e arrotando caviar. Vai faltar sardinha nas peixarias do Exxxtreito.
    abraço

  • Davi neumann diz: 23 de janeiro de 2012

    Figayra é time que só ganha estadual pior que 70% das consquistas com “falhas” no apito, isso quando não morre na praia como de costume hahaha

  • Jefferson diz: 23 de janeiro de 2012

    Hoje já não existe mais time pequeno…. e os ditos “GRANDES” que se cuidem… é só a primeira rodada, mas já se pode ter uma noção de como será o Catarinense desse ano.

  • Carlos Cojeka diz: 23 de janeiro de 2012

    Realmente, a zebra foi em Jvlle. No continente, vitória do janelense, normal, pois é cavalo paraguaio e arranca bem. No Oeste, jogo truncado e derrota também normal, pois o Leão cresce quando precisa (decisão). Veremos quem tem mais bolacha no pacote.

  • Fabricio Joaquim diz: 23 de janeiro de 2012

    Meu nobre Castiel,

    Realmente, a derrota do JEC foi a maior zebra da rodada. Sou torcedor do Joinville, mas não consigo entender como foi construída essa derrota.

    O Lima já foi expulso na estréia. O Ricardinho vai ficar no mínimo um mês longe dos gramados. Sem falar que o Jaílton era um dos melhores no meio-campo do JEC, mas infelizmente, o Atlético-PR não libera mais o jogador. O melhor técnico que o JEC teve nesses últimos 10 anos, não conseguiu acertar com a diretoria e continuar no tricolor. De repente, aparece o Gonzaga Millioli. Sei lá… tem coisa estranha no ar… A diretoria precisa chamar o Arturzinho novamente, pois me pareceu um time sem liderança e desorganizado em campo.

    Parabéns ao Figueira e ao time de Chapecó que largaram na frente. JEC, Criciúma e Avaí tem muito que melhorar. Caso contrário, o caneco vai ficar com o Figueira, sem dúvidas!

    Vamos lá, tricolor! Em Itajái só um resultado interessa: vitória!
    Saudações tricolores!

  • Bruno diz: 23 de janeiro de 2012

    Briciúma e Bjec na série A 2013? Rir faz bem.
    Bvaí na série C 2013? Quem duvida é doido.

  • Beto Jr. diz: 23 de janeiro de 2012

    Castija,
    uma raposa desprovida de cabelos, me contou que o
    marketing azulado esta tentando uma jogada para “desovar” as
    camisas do IMORTAL 10 Sávio que ainda “teimam” em permanecer nos
    depositos localizados no subsolo da ressacada, fazendo uma MEGA promoção para
    os “não tão verdadeiros avaianos”, ou seja, os torcedores normais.
    Como farão isso?
    Ainda não sei Castija, mas hoje pela manha ali no mercado publico, ouvi uns avaianos comentando que a ideia agora é IMORTALIZAR o 10 para o MAESTRO Robinho, sera possivel??? kkkkkkkkkk
    Dessa forma fica simples, apaga o Sávio e escreve Robinho… kkkkkkkkkk
    Esse ano vai ser melhor que 2011, avai rumo a DIVISÃO DE ACESSO… E NA LANTERNA É OBVIO!!!

  • GENERAL LEE – DESVIANDO A ATENÇÃO. diz: 23 de janeiro de 2012

    Os homens da imprensa (CRONIQUETA HAWAIANA) da capital são ótimos.
    SABEM PERFEITAMENTE DESVIAR A ATENÇÃO DE TODOS.
    FAZEM O MAIOR ENFOQUE POSSÍVEL SOBRE A DERROTA DO JEC e muito pouco se falou da derrota do CAIVAI da SÉRIE B em Chapecó. (deram 2 chutes a gol, uma vergonha)
    Se o Cai Vaí VENCE, MEU DEUS DO CÉU, OVELHA ISSO, CANDIDATO A CAMPEÃO, HAWAI VENCE FORA DE CASA, BATALHA DO INDIO CONDÁ, ETC, ETC…..
    FICA ZUNINO……
    POBRE JEC, FICO DE BODE EXPIATÓRIO NESTE FINAL DE SEMANA.
    .
    .
    .
    FIGUEIRA TU ÉÉÉÉÉxsxsxsxsxsxs O MAIOR. rsrsrsrsrsrs

  • Beto Jr. diz: 23 de janeiro de 2012

    “Robinho é peça fundamental para o time do Avaí” – João Nilson Zunino
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avai RUMO A DIVISÃO DE ACESSO… kkkkkkkk
    Sávio 10 IMORTAL… kkkkk
    Robinho 10 IMORTAL 2… kkkk

    Muita alegria em 2012…
    Comboio para Ibirama 4ª feira… 217 km distancia entre Floripa e Ibirama…
    Estaremos lá!!!!

  • JOSÉ RICARDO DA SILVA diz: 23 de janeiro de 2012

    Chamo a atenção mais uma vez, venho batendo nesta tecla há tempos, a única coisa digna de nota desta primeira rodada, fora a enésima confusão promovida por estes marginais da MANCHA AZUL, que agora já se sabe que andam armados, e não me venham falar de que fora uma meia duzia, PRESOS, repito PRESOS!!! foram 24, fora o que conseguiram escapar. É lamentável que principalmente o Avaí FC, não tome providência alguma quanto as ações reiteradas destes bandidos, não quero sinceramente que isto aconteça mais vislumbro que (mais) mortes irão acontecer se as autoridades sempre incompetentes não agirem rapidamente, não se justifica que um bando de celerados atravesse o Estado portando armas de fogo, e ansiando poder usá-las e nada justifica o seu porte e uso. Tenho dito.

  • Torcedor do Tigre Realista diz: 23 de janeiro de 2012

    Concordo com as palavras do Alemão, este negócio de querer dizer que o Figueirense é o Maior do estado não é cabivel, vamos a um exemplo bem pratico:
    Em Goias por exemplo, alguem ousa dizer que o Atletico Goianiense (Série A) é maior que o Goias (Série B) ? Pela tradição do Goias, pela camisa, pelos titulos ( 1 Campeonato série B e varios estaduais), só um louco ou torcedor fanatico lunatico do Atletico GO pra afirmar isso!
    Ah, quem vai argumentar que o Atletico GO tem dois Camp Brasileiro Série C… e dai, não é melhor do que ganhar uam série B!
    Portanto Torcedores do Figueirense não queiram vir aqui falar essa besteira de dizer que o time de voces é o maior do estado, sim voces estão em um momento melhor, estão na série A, e o que que tem? ano que vem voces podem estar na Série B e nóis na A! e ai? nosso titulos vão continuar e voces vao voltar pra realidade de voces…

  • Lucas diz: 23 de janeiro de 2012

    Tricolete 3 estrelas…essas estrelinhas de lata ninguem quer…ganharam uma CB pq ninguem queria, me responde qdo foi o ultimo titulo do time do mercado??? sinceramente nao lembro e nem me interessa…vivem de passado e sendo o saco de pancada dos ibiramas da vida…vcs vao estar na serie A…hummm …vao pagar qto??? sonha carvoeiro, nao ganha do ibirama, vai ganhar de quem??? o futuro de criciuma (mais conhecido como time io-io) e Cvai (o time das cinderelas) será jogar contra asa dde arapiraca, vila nova, barueri, abc, limoense…vai ser muito comico ver os 2 patetas indo pra serie C abraçadinhos…..huahuahuahua

  • Renan TIGRE diz: 23 de janeiro de 2012

    Mazinho Alvinegro Nunca Ganhei Nada

    Sei muito bem que teu timinho é “residente” da capital, e outra, ninguem está num blog esportivo para comparar tamanho de cidades, PIB, IDH, se você quer discutir estatísticas procure algum blog de discussão do IBGE, ou qualquer coisa do tipo, menos de futebol… e outra, espere mais alguns meses e você verá qual o melhor e mais moderno CT de SC e provavelmente top 5 do país… quem tem que se informar melhor e voltar para a escolinha e você o brocolis… como diz a turma da ilha “seu estepôô”, taix tolo.

    CRICIÚMA EC O MAIOR DE SC SEMPRE

  • renato o unico A diz: 23 de janeiro de 2012

    onde tem torcida, tem brincadeiras, tem gozação; onde tem torcida bandida tem mortes, pedradas, gente hospitalizada, mãos arrancadas. um doce pra quem adivinhar qual é ésta torcida?

  • BLACK SABBATH diz: 23 de janeiro de 2012

    ALÔ, ALÔ CARBONÍFERO… MEU TIME É SÉRIE A …. EH EH EH !!!

  • Nodu Mang diz: 23 de janeiro de 2012

    Avacalharam com a casa da GENI, foi? ….. hihihihihihihihi!!!!
    Dizem que era o time reserva dos indios, pode isso?
    Essa foi pra expulsar de vêz o Fernando Bvaiano do blog.
    De vêz não!
    Só até passar o efeito do tarja-preta, … hehehehe!!!!!

  • O ANALISTA diz: 23 de janeiro de 2012

    A grande surpresa da rodada parece ter sido a derrota do Joinville, contra o Camboriú, time que foi goleado pelo Figueira em amistoso. A goleada contra o Marcílio também foi algo inesperado. Conforme coloquei, em outros posts, o Figueira perdeu apenas 2 jogadores que fazem diferença: lateral direito Bruno e zagueiro Edson Silva, que já marcou gol estreando no São Paulo. Perdeu meias como Maicon e Elias, mas contratou Luiz Fernando, jogador rápido e objetivo (não era o caso de Maicon) e que deve jogar ainda melhor. Ainda é cedo pra falar em favorito. O próprio Figueira ainda está em formação, tem alguns jogadores que ainda não estão regularizados. Fazia muito tempo que o time não goleava no Scarpelli. Deve crescer muito, pois além da estréia de bons jogadores, falta engrenar mais um pouco; ontem, não chegou a jogar tão bem, apesar do placar.

  • Fabiano Burfel diz: 23 de janeiro de 2012

    Favorito ao estadual?

    Podemos dizer que sao Figueira e Tigre

    Avai jah elvis da saida e o JEC vai perder um jogo importante na ultima rodada em casa, novaxx.

    Chapecoense talvez incomode, os outros serao coadjuvantes, talvez o Bruxque faca algo, como tem feito ultimamente.

    Abracos, paz e prendam essta mancha sangue carai

  • MAURICIO CAMBORIU diz: 23 de janeiro de 2012

    Respeitem o CAMBURA, são 11 em campo e unidos ,vocês vão ver a qualidade dos jogadores (jovens do CAMBURA) ESCREVE AI,,,MAILSON A REVELAÇÃO DO CATARINENSE, sem dúvida.
    DALE…MEU CAMBURA.
    campeão da segunda em cima do ATLÉTICO DE IBIRAMA,,,respeitem

  • alvinegro diz: 23 de janeiro de 2012

    vão criar vergonha nessa cara de carvão, grande coisa ganhar copa cidade verde, ninguém sabe que torneio é esse. Fiquem bem quietinhos na serie B com o Bvaí. Briciuma e Bvaí, o casal de felinas da serie B.

  • AvAiAno diz: 23 de janeiro de 2012

    Mais um ano aturando os adversários… me mata de vergonha Zunino… Até quando a torcida vai te aturar?

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 23 de janeiro de 2012

    Castiel, estou esperando um blog sobre a violencia dos bvaianos em Chapecó, se fosse com a torcida do maior disparado de Santa Catarina em tudo, com certeza já tinha noticias o dia todo na RBS e no DC, mas como nossa torcida e da paz, isso não vai acontecer; Como sou uma pessoa do bem, da paz, to mesmo preocupado é com o Fernandinho bvaiano, será que este rapaz ainda não veio de Chapecó? Ou ainda está meditando suas teorias para a segunda rodada, onde vai vim dizer que o Figueirense vai perder, que o bvai vai golear, que está derrota foi somente a primeira rodada, que quem ri por ultimo ri melhor, etc etc etc….- Eu falei ri por ultimo? Coitados, estão desde 2011 chorando aquela vergonheira do brasileirão, 38 rodadas na zona da degola, lanterna, maior vergonha de todos os tempos de um clube em brasileiros, e a maior vergonha de um clube Catarinense, na história do futebol, ( podendo ele mesmo bater este recorde na segundona 2012 ) – abraço a todos os alvinegros da Santa e Bela Catarina – Fuuuuuuiiiiiiiiiii

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de janeiro de 2012

    RENAN Banguelo, mô quiridu!
    O FrangAndrey precisa treinar mais, visse?
    Nesse jogo lá com a reserva indígena, ele estava uma verdadeira mãezona, hehehe!!!
    Se ele treinar um pouquinho mais, já dá para arrancar um empatezinho la na casa da GENI, o que seria um grande resultado para ambas as esquipes, tás comprendendo?

  • DaBarra diz: 23 de janeiro de 2012

    Quer dizer que os indios botaram as cinderelas da GENI para dançar o kuduro?
    Rirei!
    hahahahahah!!!!

  • Marcio-Chapecoense diz: 23 de janeiro de 2012

    Com certeza foi um dos piores jogos que já assisti na arena Conda, 2 times sem pegada e se alma, mas tudo bem é inicio de temporada (segundo os entendidos isto muda alguma coisa), mas o interessante são os 3 pontos ainda mais encima do fregues avaiano.
    A lamentar a atitude de parte das 2 torcidas que resolveram fazer o UFC em Chapecó, vão assistir o catarinense agora no PPV pra aprender a não ser estupido, pois estadio é para gente de bem não marginal.

  • perguntas que não querem calar diz: 23 de janeiro de 2012

    Para Leandro FFC e demais puxas do Traque do Exxxtreito, ainda (e sempre) sem respostas:

    EU NÃO GANHO ACESSO COM INVASÃO DE CAMPO, E VC?
    EU NÃO DIGO PARA QUEBRAR TUDO, E VC?
    EU NÃO SOU CHAMADO DE MANÉ NEM CAIPIRA POR PAULISTAS E GAÚCHOS, E VC?
    EU SOU O CATARINENSE MAIS BEM POSICIONADO NA CBF, E VC?
    POSSO FALAR TB DOS TITULOS NACIONAIS, E VC?
    EU SOU QUINTO NA LIBERTADORES, PRIMEIRA DIVISÃO DA AMÉRICA LATINA, E VC?
    O MEU ACESSO ENVOLVE NUMEROS E NÃO LETRAS, E O SEU?

    continuem comendo sardinha e arrotando caviar. Vai faltar sardinha nas peixarias do Exxxtreito.
    abraço

  • AlvinegroCentral diz: 23 de janeiro de 2012

    olhas os torcedores do cricuma se sentindo importantes… shuasuhauhsahusuhasuhahusahushua… pergunta pra qualquer pessoas fora de SC se eles conhecem o criciuma meus caros? vcs são uns nada ai perdido no interior de SC, ngm conhece vcs, ganharam uma a CB a 22 anos, assim como bangu, santo andre e jundiaí e acham que com isso são superiores, shuashuahushuas, se coloquem em seus lugares cara, nosso rival eh o bvai, o criciuma eh rival do prospera, cada um vive seu mundo, caiam na real, isso vai deixar vcs com mt dor de cabeça ;/.

  • Torcida Avaina de Palhoça diz: 24 de janeiro de 2012

    Tá difícil aguentar esse papo, mas vamos tentar discutir o tema.

    Essa do maior de SC já tá ficando chato. O que poderia confirmar isso?

    Figueirense em SC:

    Maior número de estaduais? NÃO
    Título nacional? NÃO
    Melhor campanha em um campeonato brasileiro? NÃO
    Melhor campanha na Copa do Brasil? NÃO
    Melhor colocação no Ranking da CBF? NÃO

    Estou esperando algum argumento que talvez justifique isso, junto com o grande currículo futebolístico do Figueirense do nosso colega Mazinho Alvinegro.

    É isso aí…

  • Lucio diz: 24 de janeiro de 2012

    Ao criciumente, só digo que somos de são josé, SOMOS DO CONTINENTE, somos da ILHA, somos de SANTA CATARINA!!!!

    O MAIOR E MAIS QUERIDO!!! Nosso time não é de CRICIUMA, nao é FLORIANÓPOLIS FC ou da ilha como os bvaianos falam, somos imparciais, ainda bemm….

    Ao Castiel que gosta de picuinhas, chegou ontem e NUNCA procurou a história do FFC e adora falar na tv que o avaí tem maior torcida, pesquisa a nossa história, chegou de paraquedas do RS e adora nos diminuir, FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE NO CORAÇÃO DOS CATARINENSES…

  • Daniel diz: 24 de janeiro de 2012

    Estão aí os comentários do dia 24/01 do Blog do Castiel (aberto aos torcedores de todos os times) para comprovar. Os avaianos só sabem falar entre temporadas ou quando fazem alguma gracinha. É só vir uma derrota como essa e somem. De todos os lugares, das ruas, dos blogs e até da ressaqueda. Nem eles se levam a sério.
    Acho que esse estadual pode ser o início de uma verdadera crise no Avaí.

  • Rafael Santiago Jequeano sao chico diz: 24 de janeiro de 2012

    O objetivo do ano pro JEC é chegar entre os 4 na série B, podem esquecer o estadual esse ano vai ser como ano passado, o JEC vai jogando e ver o que acontece sem gastar vela com defunto ruim (quem conhece o estadual sabe como são as arbitragens em sc). Sairam 4 do time junto com o treinador e acertadamente o clube promoveu uns jogadores e treinador da base pro profissional. Isso ja mostra o interesse do clube no estadual pra testar o esquema, mas não desanimem que o Jec vai ser campeão da série B desse ano

  • Tiago JEC diz: 24 de janeiro de 2012

    O Jec perdeu e jogou mal é verdade. É melhor perder no começo do campeonato e acertar o time aos poucos do que chegar ao auge logo e não conseguir manter.
    Ainda mais quem ganha o 1 turno não leva o Catarinense. Então o primeiro turno é para fazer ajustes para o 2 turno e para o campeonato brasileiro.

    Os time pequenos tem que chegar voando no começo do campeonato, pois depois ficam parados o resto do ano mesmo!

  • respostas necessárias diz: 24 de janeiro de 2012

    Manezada Puxas do Traque do Exxxtreito: Mazinho, B. Sabath Paraguaio e afins
    A maior torcida de SC é do tigre. Vejam:
    http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/12/19/qual-o-tamanho-das-torcidas-na-rede/
    O Traque do Exxxtreito aparece em terceiro lugar no estado, depois do JEC.
    o timeco de voces só tem estaduais, feito o ABC de Natal, maior campeão pontiguar do Brasil….hehehe
    Voces que desprezam o interior, se acham capital do que, de qual estado? não vão me dizer que SC é composta por Biguaçu, Palhoça e arredores somente né? porque é onde voces tem torcida. Desafio qualquer um de voces apontar um numero de torcedores considerável dos times da capital no interior de SC. Isso não existe e voces sabem.
    Continuem comendo Sardinha e Arrotando Caviar.
    ahh, e sugiro que voltem a escola também, ou a universidade sei lá. Os textos de vocês são lamentáveis, erros Crassos.

  • ze diz: 24 de janeiro de 2012

    Se vamos falar de passado, vamos admitir, acho que somos o trem pagador a muitos anos em santa catarina, mais titulos em santa catarina, como futebol depende muito de dinheiro e é a série A quem paga mais, somos os que mais disputamos a marvada e isto é o presente.

  • Mazinho Alvinegro diz: 24 de janeiro de 2012

    Bom dia, Castiel!
    Bom dia para a IMENSA NAÇÃO ALVINEGRA e apenas…
    Oi! para os menores!
    Óh!
    Aposto que o Ibirama vai jogar com os 11 lá atras, mas não vão resistir.
    Porém, se ELES enfrentarem o MAIOR de mano-a-mano, vão levar um saco.
    Deixarei aqui, meus humildes palpites para a rodada:

    Ibirama 0 x 2 MAIOR,
    Camburão 2 x 1 Metrô,
    Brusque 1 x 0 Chapê,
    Casa da GENI 1 x 2 KyCiúme (Os operários do mangue são muito ruins), e
    Popeye 2 x 1 JECAS … hihihihi!!!!

    Obs: O Capita Goiano NUNCA perdeu pro mangue.

  • CRINABSUBINDOP/A diz: 24 de janeiro de 2012

    ENTAO QUER DIZER Q A COPA “””INTERNACIONAL””” CIDADE VERDE NAO VALE NADA? A COPINHA SAO PAULO TAMBEM NAO VALEU NADA P/VCS . QUEM SABE UM TITULOZINHO DA COPA DO BRASIL DEIXARIA VCS MENOS AMARGOS.AHHH OFLUMINENSE NAO DEIXA NEHH?? COADJUVANTES SEM NOÇAO.. ESTRELA E TITULO, EU FALEI TITULO SABE O Q E ISSO???? ZE NINGUEM, AMARELENSE,TIME FELOMENAL.. SOH GANHA ESTADUAL… AHH E O CRICIUMA (MAIOR CAMPEAO DO ESTADO) EH MAIS CONHECIDO Q VCS.. CONHECES O FELIPAO??? SABES QDO ELE DESPONTOU P/O MUNDO?? TE LIGA O JACARE DA PRAIA DO CAGAO… BORA TIGRAO MARDITO…

  • ze diz: 24 de janeiro de 2012

    Ninguem vive de passado, Cri cri cir crinabsurdo. quero ficar mais 10 anos na A e sempre ficar em 16º, cri cri cri cri……….

  • ze diz: 24 de janeiro de 2012

    Não troco 10 anos na serie A , pelos titulos do cri, cri e do bvai.

  • BLACK SABBATH diz: 24 de janeiro de 2012

    CARO CRINABSUBINDOP/A… QUE BOM SABER QUE TEM INTERNET AÍ NO SERTÃO….
    EU TORÇO PARA UM TIME QUE DISPUTA SÉRIE ………A………..E MAIS AINDA …. EU MORO NUMA CIDADE ONDE TÚ SÓ VÊ PELA TV OU EM TEUS SONHOS .. … A TUA NÃO É FALADA NEM EM RÁDIO AM !!!!!!!!!!!! INSIGNIFICANTES !!!!!!! EH .. EH .. EH !!!!!sergioluiz.melo@bol.com.br

  • CRINABSUBINDOP/A diz: 25 de janeiro de 2012

    O ZE, EU,SE PRECISAR, QUERO DISPUTAR CATEGORIAS INFERIORES P/ DIZER ASSIM OH… EU SUBI C/MORAL, EU FUI CAMPEAO.. MESMO Q SEJA EM 4TO MAS EU CONSEGUI… E O CONTRARIO DO TEU TIME Q SO PARTICIPA, NAO ALMEJA NADA,SE FICAR EM 1RO OU 16TO E A MESMA COISA. NAO SOU ASSIM NAO CARA, EU PREFIRO SER CAMPEAO E VOCE?? OH B. SABBATH DO LADO DE LA DA FOZ, EU TO FALANDO AQUI DA TUA TERRA O TANSO. ACHO Q E AQUI Q NAO TEM INTERNET, É TEIA DE ARANHA. A COMUNICAÇAO E TAO RUIM, O TRANSITO E RUIM, TEM BANDIDO P/TODO LADO Q TO ATE PENSANDO EM VOLTAR P/ESSE INTERIOR AI Q DIZES….Q POR SINAL EU ACHO MUITO BOM.. ALIAS, EU PREFIRO TORCER P/ESSE MEU TIME MUSEU, DO QUE P/ESSE TEU TIME “”ANIMAL”” Q SO GANHA ESTADUAL. E P ACABA DE RIMÁ… CHAU

  • ze diz: 26 de janeiro de 2012

    Crinabisurdo, o teu negocio e cair de A para B de para C para depois ser campeao e colocar estrelinhas no peito, cri, cri, cri.

Envie seu Comentário