Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Verdão na boa e só o Joinville fica na pressão total dentre os grandes do Catarinense

29 de janeiro de 2012 79

Peço desculpas pelo post tardio. Simplesmente não deu tempo de postar crônicas dos jogos de hoje. Chego agorinha do Show de Bola na TVCOM e deixo um balancinho de como ficou a situação.

O empate em Joinville foi regular para o Figueirense, péssimo para o Joinville.

Quem agradeceu foi a líder 100% Chapecoense, que, se deixarem, vai embora e, quando acordarem, acabou o turno.

Legal a recuperação do Metrô, mais um para incomodar. E o Marcílio Dias? Dificilmente vai engrenar.

O Tigre achou a primeira vitória, respira aliviado, entrou na brincadeira.

E o Avaí, ao estilão Mauro Ovelha, vai engrenando. Não joga bonito (dificilmente vai fazê-lo), mas será competitivo. Ótima a contratação do Nunes, será um jogador importante.

Noves fora, terminou aquela tolerância de três rodadas. Agora não tem mais desentrosamento, nem músculo pesado. Quem vai apresentar armas, o faça já na quarta rodada. Ou vai ficar a ver navios.

Bookmark and Share

Comentários (79)

  • Andre diz: 29 de janeiro de 2012

    Catarinense está sendo bem equilibrado, penso que Chapecoense, Figueirense, Avai e Joinville serao os 4 primeiros do primeiro turno, Criciuma está fraco, Atletico IB nao tem gás como Metro,e Camboriu, Marcilio e Brusque nao chegarão. Agora ponto Fraco é esta Arbitragem (coisa horrorosa)

  • Caduporto diz: 30 de janeiro de 2012

    Enquanto o figueirense não arrumar 2 laterais decentes, o time não vai engrenar, o Coutinho jogou melhor na lateral que o Pablo, o Júlio César se acha o estrelinha do time, muito aquém do Júlio César do ano passado, avisem ele que o franco niell ta com vontade de ser titular, mais valia ter deixado ele ir pro Vasco mesmo… Doriva não e o mesmo do primeiro jogo, volta logo Fernandes, pra dar qualidade aos passes no meio campo, ou o pitoni, já estaria fazendo melhor no lugar do doriva.

  • Renato diz: 30 de janeiro de 2012

    Ate qdo vamos aturar o muso do catarinense como titular? Ta sempre comendo mosca… Nossas laterais estao uma vergonha, nao da mais pra adimitir um time de serie A, com um orcamento muito superior e jogadores que se dizem de “qualidade” ficar tomando sufoco e nao ganhando estaduais… Eh soh em SC que isso acontece! Ta na hora de ser mais ambicioso!

  • Oscar diz: 30 de janeiro de 2012

    29/01/2012 às 13:34:00

    Figueirense é campeão da Copa Rio Preto Sub-17
    Alvinegro bateu o Vitória por 3 a 2 na decisão e faturou mais um título de categorias de base

    Parabens aos futuros craques do Furacao

  • FERNANDO LUIZ VIEIRA diz: 30 de janeiro de 2012

    BOA NOITE. ESTARMOS EM QUARTO LUGAR NA TERCEIRA RODADA NÃO ERA O ESPERADO. HÁ NECESSIDADE DE VITÓRIA EM TODOS O JOGOS DAQUI PARA FRENTE CONSIDERANDO QUE PRETENDEMOS TER UM GRUPO CAPAZ DE ATENDER AS EXIGÊNCIAS DA SÉRIE A E TAMBÉM DA COMPETIÇÃO SUL-AMERICANA. AVANTE FIGUEIRA.

  • O ANALISTA diz: 30 de janeiro de 2012

    Assino embaixo das palavras de Caduporto e de Renato, ao citarem a falta de qualidade pelas laterais. Vale destacar o bom desempenho de Aluísio, que decepcionou ano passado. Luiz Fernando, excelente contratação, já estou vendo como craque em uma das rodadas do Brasileirão.

  • Osvaldo Santos diz: 30 de janeiro de 2012

    Caro Castiel,

    O Figueirense não chegará a lugar nenhum com os dois atuais laterais. O Pablo ainda, de vez em quando, tem lampejos de jogadas eficientes (apesar de erros constantes de passes). O Helder, coitado, tá mais perdido do que cego em tiroteio. No jogo de ontem, em Joinville, o lateral e os atacantes do JEC deitaram e rolaram pela esquerda do FFC. De vez em quando o Helder abandonava a lateral e aparecia na meia direita, como “bobo da corte”. Será que o Branco, excelente lateral, não está enxergando isso. Se bobearem a vaca vai pro brejo……

  • Juliano diz: 30 de janeiro de 2012

    Concordo com os comentários, depois de 3 rodadas não tem mais aquela de adaptação, as laterais do Figueira estão deixando muito a desejar, tanto ofensiva quanto defensivamente. Tomamos gols do Atlético-IB e do Joinville por conta das laterais e estamos tendo que garimpar gols pelo meio com a qualidade do Luiz Fernando, mas nem todo jogo isso vai ser possível e quando dependermos das laterais estaremos fu…. O negócio é achar um lateral esquerdo urgentemente já que temos que esperar o paraguaio que é direito ficar apto. Analisando imparcialmente, bom time esse do Joinville, só que o técnico é meio medroso. O campeonato está bem equilibrado pena que a arbitragem catarinense consegue estragar o espetáculo, concordam comigo?

  • Fernando Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Na minha opinião, a verdadeira pressõ está sobre o Figueira, um time que está na Sërie, de lá não pertence, que vem fazendo um verdadeiro fiasco no Estadual. Ganhar do Marcílio de 5 X 0 é obrigação, afinal esse time vem tomando bago pra todo mundo, e ainda por cima dentro de casa. Que grande resultado fez o Barça do Estreito, apenas o Trivial com o Atlético, time que perdeu para o Avai, e para o Jec, que perdeu para o Camboríu dentro de casa e empatou com o Marcílio, que toma sarrafo de todo mundo, pelo menos nesse 1º turno, a última foi 3 X 0 para o Metro. O Figueira é aquele time engana tolo, roda, roda e não faz nada, e o pior, a raça diz que tem um excelente toque de bola, um toque mentiroso. Ah, se não fosse o Aloísio, a coisa já tinha ido para o brejo a muito tempo. Outra coisa, falam do Avai, o técnico não presta, o time é ruim, tudo abaixo do nível, só tem uma coisa: O leão está na frente do pseudo furacão, isso com um time ruim, he, he, he. Próxima rodada, teremos empate no Scarpeli e rumo a 3ª vitória seguida em Brusque. Abç.

  • Clovis diz: 30 de janeiro de 2012

    Que os laterais do Figueira são fracos, isso era sabido.
    Agora o mais ridículo de todos é o João Paulo. Se ele é zagueiro titular, profissional, de um time da Série A, eu vou amanhã mesmo no CT da Palhoça fazer um teste.
    Todo o lance ele está atrasado, tomou corte do Lima (olha que estava escrito para onde ele driblaria), tomou corte do Ramon (com 45878 anos) e ainda tomaram dois gols que ele comeu mosca. É um ridículo!!!!
    Esse outro zagueiro só que fazer lançamentos (e errados).
    Ponto positivo para Coutinho. Muito melhor que esse Pablo.
    Não achei o Helder tão ruim assim. Lembro que os volantes não cobriram e nem ajudaram na marcação. Doriva foi inoperante e Igor errou vários passes.
    Julio Cesar vai perder a vaga pro Franco em 2 rodadas, podem anotar.
    Parabens a Aloísio, Luiz Fernando, Túlio e Wilson. Destaques absolutos.
    Para os outros 6 do time titular, podem jogar a camisa pra cima. Todos estão muito abaixo da espectativa.

  • Rafael Santiago diz: 30 de janeiro de 2012

    O turno passou e Joinville perdeu o bonde, perdeu muitos pontos em tres jogos fáceis e se enrolou. Mas o time mostrou que está melhor, muito bom ver garotos da base jogando bem ao lado do time principal, Aldair é um exemplo e marcou mais um belo gol Lima com a faca e o queijo na mão perdeu a chance de fechar o caixao do figayra ontem

  • Serginho_JEC diz: 30 de janeiro de 2012

    Resultado totalmente injusto. Figueira não viu a cor da bola. Pessimo pro JEC, precisa vencer o Atletico fora quarta-feira senão o Milioli ta fora.

  • Jhonatan Cidral diz: 30 de janeiro de 2012

    Ontem eu vi um JEC guerreiro. O empate foi de bom tamanho, sabiamos da dificuldade que era jogar contra o figueirense, que tem um grande camisa 10. Sobre os laterais do figera, realmente foram muito mal, mas devo aqui dizer que Eduar do Gilton jogam muito mais do que apresentaram ontem. Acho que o turno para o JEC já era… espero que no returno Millioli deixe de ser uma bixa medrosa e parta para cima.

  • Alemão diz: 30 de janeiro de 2012

    NÃO ENTENDI!!

    O MAIOR está em 4º lugar em um campeonato de times de séries inferiores e outros sem série?
    E toda aquela propaganda antes do Catarinense? É passível de PROCON.

    Ah!! E parabéns pelo último grande título conforme o Oscar: a Copa Rio Preto Sub-17.
    Vai pro memorial?

  • Justus Carvoeiro diz: 30 de janeiro de 2012

    Mais ou menos esta acontecendo oque eu imaginava.

    O joinville não vai ser aquele time todo não, ganhou a série C, mas vai ter q reforçar muito pra ter um bom time pra B, a série B é pedreira.

    A chapecoense ta ganhando os primeiro jogos, mas da pra ver q ta longe pro time engrenar.

    O avai é isso mesmo, tem um time pra ganhar em casa mas não vai ser muito mais q isso, visto q por pouco não ganha do criciuma.

    Por fim, a disputa do titulo deve ficar entre criciuma e figueirense, o criciuma ta engrenando e tem um time muito forte, o figueira não tam ainda um time tão bom quanto o do ano passado, mas não ta perdendo fora e em casa, assim como o tigre, deve ganahr todas.

    dos pequenos, acho q o ibirama ta com um timezinho redondinho, se mantar assim, vai ser o melhorzinho.

    até a quinta rodada muita coisa vai mudar, o tigre joga em camboriu e vamos ver como vai se comportar fora dessa vez, mas pela q vi contra o brusque, realmente tem jogadores de muita pegada, ainda falta estrar jogadores, entre eles o lateral joão paulo e a zaga tambem deve mudar.

    acho dificil mesmo o titulo não ficar entre o criciuma e figueirense, quem fizer a final em casa vai ter mais vantagem.

  • BrUnO diz: 30 de janeiro de 2012

    Vai Com Tudo Chapê…
    Da-Lhe, Da-Lhe Verdão !!!

  • Antonio diz: 30 de janeiro de 2012

    a Chapecoense faz jus à alcunha de FURACÃO DO OESTE. 100% de aproveitamento, sem enxergar ninguém à sua frente. E o time ainda não está ajustado.

  • helio diz: 30 de janeiro de 2012

    Alvinegro forever! Precisamos urgentemente de dois zagueiros bons, Esse Fred, não cheira e nem fede, o João Paulo Goiano nem vou fazer qualquer comentário. os demais com exceção do Julio Cesar que deveria ter indo embora, o time vai bem, logicamente que precisamos de uns acertozinhos e isso o Branco vai fazer, gostei pela disposição e valentia do Franco Neil, jogador rapito não se intimida parte pra cima, ele e o Alisio Boi Bandido vão fazer bonito aguardem! O doriva é bom jogador, é preciso dizer a ele que o jogo tem noventa minutos, no segundo tempo ele se desliga do jogo, não da pra entender, nada que uma boa conversa não resolva este problema, o mais é aguardar que o time engrene de vez, temos um bom plantel para ganhar este campeonato até aqui muito fraco. O Botti entrando no time vai acertar a equipe, si puede, adelante mutchatcho.

  • Cassiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Meu verdão com um time ainda em 70% é lider, imagina qndo Marcelinho, Marcos Alexandre, Jean Carlos, Dema e Rodolpho, estrearem neste catarinão e Diogo Roque ja voltando ao ritmo, dai sim teremos um time 100%, porém nosso Nivaldo está incrivel com essa idade, parabéns pela raça e pela garra, vamos ajustar nosso meio e ataque que seremos novamente campeões!!!!!!!!!!!

  • erion diz: 30 de janeiro de 2012

    figuerense muito aquem do desejado sem meio campo muitos erros, mais vamos esperar os proximos jogos para avaliar melhor.
    e tenho dito

  • Rodrigo Cenci diz: 30 de janeiro de 2012

    Chapecoense está ganhando, porém jogando muito mal. Ganhou seus três jogos com uma baixa atuação. Quem está bem é a zaga, e o Fabiano salvando o time. Os atacantes são muito ruins, tão ruins que acho q o Fabiano deveria ir para o ataque quando o DEMA se recuperar pois só ele está sabendo fazer gols neste time.

  • CRINABSUBINDOP/A diz: 30 de janeiro de 2012

    FLATULENTO DO EXTREITXO KKKKKK … TA CAINDO PELAS TABELAS… EUUUUU JJJAAAAAAAA SSSABIAAAAAAAA JA NAO ERAS CAMPEAO ESTADUAL????? KAKAKAKAKA

  • Leandro FFC diz: 30 de janeiro de 2012

    No jogo de ontem o Figueirense parece que tinha comido uma feijoada, os jogadores caminhando em campo!

    Eu sei que a motivação de jogar o catarinense não é a mesma de jogar uma SERIE A, mas vamos honrar a camisa do MAIOR DE SC!

    A obrigação do Figueira ontem era ter empurrado uns 3×0, tendo em vista o time ridiculo que é o do joinville!

    A obrigação do Figueirense também é vencer esse campeonato invicto, tendo em vista, a parte tecnica ser muito superior aos demais.

    Mudando de assunto, parabéns o sub 17 do Furacão que foi bi campeão do campeonato mais importante do Brasil na categoria, afinal o clube, para quem não sabe, vive de revelações, e o Figueirense disparado em SC é o clube que mais revela atletas para o mundo!

    EU SOU SERIE A, E VC?

  • Vinicius De Lucca diz: 30 de janeiro de 2012

    Ainda está tudo “em aberto”. Não tem bicho papão.

    Mesmo jogando mal, o Criciúma tem uma tabela interessante no primeiro turno ainda:

    Camboriú (F)
    Marcilio (C)
    Figueirense (F)
    JEC (C)
    Metropolitano (F)
    Chapecoense (C)

    Se bobear, com a volta do Zé Carlos o jogo todo e eventual estréia do Anderson Conceição, do Paulista e do Romero o time encorpa (Gava entrou bem contra o Avaí e contra o Ibirama, mas não jogou bem contra o Brusque), ganhamos as três em casa e buscamos uns 5 ou 6 pontos fora. Embora, nem faço questão de ganhar o primeiro turno – pra gente, dá azar…

    Tabela do Avaí – tem umas babas, o clássico e o JEC fora. Ainda acho que o Avaí, mais organizadinho, vai incomodar.

    Tabela do JEC – Chapecoense em casa, Tigre fora e Avaí em casa. JEC, pelo jogo de ontem, pode incomodar. Ramon, Lima, Eduardo. E, só. Com Pedro Paulo, Linno e o Ivan (que é “de lua”), não vai brigar pelo título do turno (Mãe Dinah avisou)

    Tabela do Figueira – Babas do Vale, Criciúma em casa, Chapecoense fora e o clássico. O “Barcelona do Estreito” (haha) não é isso tudo. O diferencial do time em 2010 e 2011 eram os laterais. Mesmo o Fred jogando razoavelmente bem ontem, não é Juninho; Pablo não é, nem de longe, Lucas nem Bruno. Os volantes estão pesados. Só o ataque preocupa (especialmente o mascarado do Aloisio)

    Tabela da Chapecoense – Figueira em casa, Joinville e Tigre fora. Mesmo com os nove pontos atuais, é uma tabela complicada. Só vi o primeiro jogo, mas é um time comum também. Ganhou porque o pegou babas e estreia é estreia. Mas dos três jogos que citei ali…vai fazer 1 ponto, no máximo 2, hein

    Times do Vale – O Ibirama já pegou os três grandes de SC e só perdeu uma. Mas contra os da mesma envergadura, não vai tão bem. De qquer forma, vai brigar pelas cabeças.

    O Metrô, da terra da minha patroa, já deu o que tinha que dar. Vai perder quase todas as que resta. Só pegou baba. Agora pega Figueira, JEC, Ibirama, Criciúma, Chapecoense, Avaí. Vai fazer dois pontos…

    Camboriu – Humpf.

    Marcílio Dias – Vai servir pra ganhar da Chapecoense e do Avaí, em Itajaí. Sabe que eles não são tão ruins…São lanternas, não ganharam…mas contra o JEC até que jogaram acertadinho.

    Brusque – vai ganhar do JEC na última rodada do turno e enterrar as pretensões do time da manchester…E só. É muito fraco.

    Não dá pra dizer muita coisa ainda, com dois terços do turno ainda a serem jogados, mas entre os quatro primeiros ficarão, pela ordem, FIgueirense, Avaí e Criciúma.

    (e no segundo turno, vai dar Tigre..pq pega a dupla da capital no HH…)

  • O Oráculo de SC diz: 30 de janeiro de 2012

    Meus amigos, ninguém atentou para o melhor jogador não só do Figueirense, mas de todas as rodadas até agora: Túlio. Impressionante o vigor físico deste senhor em início de temporada ! Está em todas as bolas. Em relação a estrela do campeonato, o Figueirense (basta ler os comentários acima, todos eles falando mal ou bem do mais vezes campeão) em que pese o fato de ter sido já de início prejudicado pela tabela (2 dos 3 jogos fora de casa), está muito claro a diferença técnica em relação a todos os outros coadjuvantes. Ao termo e ao cabo será novamente campeão. Alguém em sã consciência pensa diferente ?

  • boris diz: 30 de janeiro de 2012

    FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE CAMPEÃO!!!

    Com uma campanha impecável, a equipe Juvenil do Figueirense coroou sua participação na Copa Internacional Rio Preto ao conquistar o título do principal torneio nacional da categoria, após vencer o Vitória por 3 a 2, na manhã deste domingo (29). Com este resultado, o alvinegro repete o ano de 2008 levando mais uma vez o troféu da competição nacional e reforçando o grande trabalho que vem sendo realizado nas equipes de base do Figueirense nos últimos anos

  • Fernando Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Análise fria de Figueira e Avai. Ambos com times em formação, com uma vantagem. O Avai não conta com nenhum apoio ou paciência da imprensa e da torcida, o Figueira sim, já estigmatizado como virtual Campeão, isso com o Campeonato ainda no início, com os times ainda não 100% em condições. O Figueira tem uma meia cancha razoável, mais o Doriva não é nenhum Xavi, tampouco o Igor é um Mauro SIlva de antigamente. A meia depende muito do Fernando, se não me engano. O ataque é bom, mais é bom pra nível de Catarinão. Já a zaga e laterais sofrível e 1 goleiro que não trás segurança. Tem um técnico aprendiz, se cria aqui dentro, mais lá fora é que o bicho vai pegar de fato. Já o Avai, 2 bons zagueiro, o Renato e o Bruno tem ido muito bem, o goleiro apesar de 2 falhas também dá alguma segurança. No meio, o Marcinho é mesmo estilo Igor e o Mika pode ser um bom volante. O meio atacante, o Palhinha e talvez o Saldanha, fora o Cleverson. Em relação ao Saldanha, já vi jogar no Barueri, até com times grandes, é bom jogador e novo. Nas laterais, o pirão dá pro gasto na esquerda, na Direita o Arlan e inconstante, talvez o time precisa de outro lateral direito. Na frente o Capixaba não deu samba e o Neílson está muito fora de forma. Talvez o Nunes que está vindo solucione o problema, já que o Gilmar vai precisar de uns 40 dias para entrar em forma, isso se dedicar-se. Penso que o time ainda precisa de mais uma meia de ataque, se for pelo barato pode ser o Rainer (ex-Chapecó, ou talvez um outro meia. Mais tem que ser boa contratação, para vir e ser o camisa 10. Não acho que os times tenham essa diferença toda, atualmente todos se equivalem e o Figueira não é melhor do que ninguém.

  • Diego diz: 30 de janeiro de 2012

    Temos que ser realistas, o título do primeiro turno ficará entre Figueira e Chapecoense. Figueira, por ter o melhor plantel e que esta correspondendo em campo. Chapecoense, muito embora não esteja apresentando seu melhor futebol, está disparada na liderança e ainda tem 8 (considerados) titulares para estrearem no Campeonato.

  • Nodu Estreito… arrombado…!!! diz: 30 de janeiro de 2012

    E aí… gambazada…???
    Iam ganhar de todo o mundo e mereciam ter perdido ontem…
    É assim que vão ganhar alguma coisa ?
    Desse jeito estão prontinhos prá colheita… e prá levar um coice nos fundilhos e descerem prá série B este ano…
    Cadê os gargantas deste blog ? Pô, meu…!!! Estão todos caladinhos remetidos à correspondente insignificância…
    Sou JEC…!!! Sou OCTO… vamos ser pra sempre. Outros pelos vistos nem campeões tão cedo… Ah…!!! Continuamos sem ser favoritos de nada… caganca é só no Estreito…

  • Thiago (JOAÇABA) diz: 30 de janeiro de 2012

    O VERDÃO VAI BRIGAR PELO TÍTULO NOVAMENTE, AINDA TEMOS VARIAS PEÇAS PRA ESTREAR, AGUARDEM, QUEM VIVER VERÁ!!!

    RUMO AO BÍ

  • sassah-alvinegro diz: 30 de janeiro de 2012

    Bom, galera ta zuando o Figueirense, normal metade é Figueirense metade contra Figueirense, o maior de S.C., Estamos em quarto lugar, invicto e a turma esta adorando tirar um sarrinho…
    mas garanto que, de todas as torcidas de S.C. somos o que estamos menos preocupado com nosso time, pois sabemos onde vamos chegar nesse camp.
    aproveitem para tirar sarro agora, mais tarde veremos.

  • sassah-alvinegro diz: 30 de janeiro de 2012

    Bobo-da-corte Alvinegra, te liga, dizer que o Wilson é um goleiro que não transmite segurança????
    As vezes eu me pergunto, será que vc é assim mesmo ou escreve besteiras para ganhar algum ibope. sinceramente não sei numa coisa eu concordo com vc:
    O Figueira NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM .
    Porem tem potencial para ser. ja teu time… Piada nacional.

  • Deco diz: 30 de janeiro de 2012

    Fernando Cvaiano…só deixando bem claro…tua opiniao é indispensavel…é irrelevante…tipo assim…é muita baboseira…devias comentar o Big lixo da globo…é a tua cara.
    Qto ao Figueira, deve usar o catarininha pra comecar bem na Serie A e na Sul Americana…competiçoes realmente importantes.
    Qto ao Cvai deve buscar mesmo é a divisão de acesso, time fraco, o time da rbs só ganha com ajuda da arbitragem….em 2013 deve estar perambulando na serie C…ja que na serie B nao tem ajuda do apito amigo…na serie A nao teve estas ajudas e deu no que deu neh…38 rodadas na zona, envergonhando nosso glorioso estado…será que vao ficar 38 rodadas na zona tbem na serie B ???? façam suas apostas.

  • WaldirSempreFIGUEIRA diz: 30 de janeiro de 2012

    Não entendo os meios de comunicação de SC dizendo que o jogo sensação foi o de Joinville, acho que na realidade não viram o jogo, foi sensação de nojo, dois times mediocres, sem vontade, o branco tem que tomar providencias ou ele vai ter que dirigir é time de terceira…..e não se enganem as barbies do mangue que aquele timeco ali só serve pra ser de série D de desvairadas…..

  • Jr CRICIÚMA diz: 30 de janeiro de 2012

    Já vi melhoras no Tigre e no JEC, ambos já estão achando seu jeito de jogar. Figueirense atropelou na primeira rodada e achou que seria fácil, não é bem assim, porém ambos os resultados, com Atlético e JEC, não foram nada ruins. Avaí vai ser isso mesmo, jogando feio e conquistando seus pontinhos em casa, vai penar com os ditos grandes. Chapecoense tá na frente, mas o time não é bom. Esse ano acho que fica entre Criciúma e Figueira mesmo. Tigre já tá tomando forma, ainda têm muitos jogadores pra estrear, Goiano ontem foi vaiado em uma substituição, mas leu perfeitamente a equipe, é um ótimo técnico! Agora, quero ver o time jogando fora de casa, isso sim me preocupa. Quarta uma vitória contra o Camboriú seria de grande valor, botaria o time novamente na briga, vamos ver.

  • WaldirSempreFIGUEIRA diz: 30 de janeiro de 2012

    A nossa imprensa local anunciando que o jogo sensação foi jeg x FFC…que que é isso…..sensação de frustração isso sim, dois times mediocres com medo um do outro….o jeg ter medo do furacão é normal mas o figueira não pode ter medo de jogar com timinho…..Branco tome providencias ou tu vai dirigir time de série C dai sim vai ta de bom tamanho…..e vcs barbies do mangue não vão se achando não que o timeco azul calcinha é uma m… nem pra série C serve….saudações ALVINEGRAS…..

  • Rafael diz: 30 de janeiro de 2012

    Cadê o “time de série A”????????
    Não iriam ganhar de 3 ou 4×0?????????
    Cadê o Barcelona do estreito??????????
    Levaram a maior boiada de não ter perdido ontem.
    Agora, o tricolor precisamos de um técnico urgentemente!!!!!!!!!!!
    Não dá pra aguentar esse Millioli. Que cara medroso, deixa o time com o freio de mão puxado. POLAMORDEDEUS!!!!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Peço encarecidamente que a turma de Joinville comente sobre 2 penaltis não assinalados em favor do Jec durante o jogo na Arena. O primeiro, o zagueiro caído arrastou a bola com o braço, no 2º lance, parecidíssimo com o lance da Ressacada, segundo os alvinegros que comentaram aqui no blog, impediu o prosseguimento da jogada que ia para o Lima marcar o 3º gol. Engraçado é algumas pessoas, o lance da Ressacada penalti claro, nesse aí lá em Joinville, bola na mão. 2 pesos e 2 medidas, o que vale para o Avai, não vale para o Figueira. Abç.

  • leo diz: 30 de janeiro de 2012

    a chapecoense tem uma vantagem em relaçao ao Figueira: os times pequenos nao jogam a vida contra eles. Contra o Figueira é o jogo da vida de todos os times do estadual, seja por serem infinitamente menores (querem aparecer), seja por serem um pouco menores mas rivais (querem aparecer e ganhar).

    ou seja, a classificaçao esta equivocada, pois o figueira é o unico dos lideres que jogou 2 fora. mas vejam que é o unico invicto e ainda tem 8 jogadores pra estrear.

    enfim, o 1º turno fica entre Chapecoense e Figueirense. Vantagem para a primeira que nao enfrenta times jogando a vida e pega o próprio Figueira em casa (obs.: tabelinha boa essa: dos 5 “GRANDES”, FIGUEIRENSE JOGA 4 FORA DE CASA)

    se bem que ressacada pode ser considerada uma casa.

  • João diz: 30 de janeiro de 2012

    Cadê o Barcelona do Esteito?

    Avai campeão catarinense 2012!

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 30 de janeiro de 2012

    O sentimento ontem na Arena Joinville foi de frustração. Ao contrário das duas primeiras rodadas, o tricolor do norte ontem jogou direitinho, e voltou a exibir um toque de bola eficiente.
    Todos no Estado viram pela RBS que o JEC foi superior ao Figueirense, apesar do time da capital ter um investimento maior e uma responsabilidade maior no campeonato, afinal é nosso único representante na série A.
    Se nosso técnico Miliolli deixar de ser cagão e armar o time ofensivamente, temos totais condições de voltar a fazer belas partidas fora de casa, tal qual o fizemos na série C 2011.
    Tínhamos que ter segurado a vantagem quando viramos o placar. Uma pena!!!

    Do figueira, eu particularmente esperava muito mais! Só vi 3 jogadores em campo do figueira ontem: Aloísio, Luiz Fernando e Franco. Só esses com vontade de jogo!!! O resto é apenas mais do mesmo.

    O empate contra o todo-poderoso da série A não teria sido mal negócio se o JEC tivesse aproveitado as duas primeiras rodadas como deveria. Porém agora com apenas 2 pontos em 9 disputados, estamos numa situação perigosa para as pretensões do clube.

    No final das contas, o sentimento é de alívio ao ver que o JEC está reencontrando seu bom futebol. Se deixarem chegar, vamos incomodar ainda no 1º turno!!!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Acho que a Chape aproveitou muito bem o fato de pegar 2 jogos dentro de casa, o primeiro com um dos candidatos ao título e o outro com o Brusque fora, mais daqui pra frente é que veremos se tem bala na agulha, não com o Marcílio que é fraco pra caramba, mais com o Figueira no domingo e uma sequencia com Tigre, Jec, Atlético de Ibirama e por aí vai. Jä o Avai, embora tenha um clássico pela frente e o Jec fora, o mais difícil que tem pela frente é o Brusque, já que o Metro será apenas ou parecido com o Atlético que teremos dentro de casa. Mais olha, pela sequencia, pode dar Avai no 1º turno, principalmente se conseguirmos vencer o Brusque, caso contrário, ficaremos bem colocados, mais nada muito adiante disso.

  • leo diz: 30 de janeiro de 2012

    o publico da ressacada foi de 2900 mesmo, ou estao brincando?

  • leo diz: 30 de janeiro de 2012

    ue, nao tinham baixado o preço dos ingressos?? qual a desculpa agora para os 2900 pagantes? camisa muito azul?

  • Serginho_JEC diz: 30 de janeiro de 2012

    O pior time do estadual é o Avai. Aguardem

  • Carlos Cojeka diz: 30 de janeiro de 2012

    Eu pergunto: onde está a “sensação” do campeonato? Tudo bem que leva o apelido de cavalo paraguaio, mas já? Só pode ser coisa do novo mascote, o Parafusito. Ou então a bola rosa choque. O quê?

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de janeiro de 2012

    Bom dia, Castiel!
    Bom dia para a IMENSA NAÇÃO ALVINEGRA e apenas…
    Oi! para os secundários.

    Estou mais contente que nem pinto no lixo, pode isso?
    É que eu tinha profetizado que, qualquer ponto conquistado até a 4ª rodada seria lucro e não é que, mesmo com um time misto, estamos invictos apesar do MAIOR ter jogado duas fora de casa com times que jogam uma verdadeira copa do mundo, só porque o FIGUEIRA é o time a ser batido, por ser o único da ELITE do futebol nacional.
    Acredito que, com a entrada do Zagueirão argentino Canuto, Guilherme Santos na lat. esq., o Paraguaio Saldívar na lat. Dir., o Botti ou o Toró fazendo o terceiro homem do meio de campo, o time se torne praticamente imbatível no estadual.
    Ainda continuo acreditando que, o único time que vai dar uma de difícil, é a Chapê, mas lá nos finalmente, irá se entregar para o MAIOR.
    Anotem esse nome – MESSI-DO-ROÇADO – esse jogador vai arrebentar a nível mundial.
    O guri joga muito… heheheh!!!!
    Ah!
    Parabéns aos MAIORZINHOS, BI-CAMPEÕES da Copa Internacional de Rio Preto/SP
    sub-17, o torneio mais importante da categoria no Brasil.
    Os atentadinhos já tinham passado o rodo no estadual de forma invicta.
    Agora é mais um troféu para enriquecer ainda mais o memorial do FURACÃO.

    Bora, meu FURACÃO, que venha o poderoso Metrô.

  • Alemão diz: 30 de janeiro de 2012

    Não sei pra que toda essa preocupação e falatório em torno do Figueirense.
    Se chegar no final do ano sem títulos e com o 16º lugar no brasileiro – suficiente para se manter – tá ótimo.
    Ou algum torcedor ou a própria imprensa vai criticar? Vai cobrar o Figueirense?
    Se o Figueirense não ganhar o estadual, a desculpa é que tem a série A pela frente.
    E se manter no brasileiro é o que importa.

    Então, time que se contenta com 16º no brasileiro para salvar o ano, tem desculpa pra tudo. Qualquer resultado que não seja esse, o ano tá ganho.

    Fácil torcer para um time assim.

  • Nodu Mangue diz: 30 de janeiro de 2012

    Até que o OCTO do triunvirato jogou direitinho, querendo imitar o mistão do MAIOR.
    Só que, quem tem o MESSI-do-CERRADO e ALOISIO-LOKO, dificilmente vai perder um jogo.
    Parabéns ao FIGUEIRINHA sub 17, CAMPEÃO pela segunga vez da Copa Internacional de Rio Preto.

  • Yuri Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Serginho JEC,

    Tu és um profeta ou estás tendo alucinações?

    Antes de “profetizar” por ai, dá uma olhada na tabela do campeonato meu quirido e cai na realidade. Acho que essa chuva em excesso ai de Joinville tá fazendo mal para tua cabeça. E já vai preparando a arena pra dia 18.02, vai rolar uma festa azul por aí.

    E o mazinho alvinegro, tenho uma dúvida: esse troféu ai da Copa de Rio Preto/RS vai ficar do lado que quais troféus do Brocolonse? O de campeonato estreitense de dominó sub-12? Ou o do torneio para-olímpico de bambolê masters da grande biguaçú? …haha

  • FURACÃO ALVINEGRO! diz: 30 de janeiro de 2012

    Passadas 3 rodadas dá prá ver que os times que ficarão mais fortes do que estão agora são o Figueirense e o Joinville.

    O Figueira no campeonato do ano passado tava bom da defesa até o meio e no time de início desse campeonato tá bom no ataque, mas com a sistema defensivo fraco. Não esqueçam que sairam os dois laterais e os dois zagueiros.

    O Branco irá testando os jogadores a procura da formação ideal. Não se pode esperar que um time que está sendo formado jogue 100%. Além disso, nem todos os jogadores contratados estão liberados (BID e DM) e muitos ainda não estão com o preparo físico em dia.

    Coisa chata esse pessoal criticar o próprio time que torce. Critiquem, apontem os erros cometidos e os acertos possíveis e pronto.

    Mesmo com o time em formação o time tá lutando jogo a jogo rumo ao título.

    Avante Furacão!

  • Doxer diz: 30 de janeiro de 2012

    Mazinho, Renato, Leandro FFC, Batfino e demais puxas do traque do Exxxtreito
    Muso? isso é um termo inventado, nem existe a palavra no masculino..enfim…
    Barcelona do Exxxtreito? kakakakakkak, essa é para continuar divertindo a gente.
    Reclamar de não estar em primeiro no estadual é justo mesmo. Afinal o que voces tem tem além d estaduais (vocês e o ABC de Natal)?
    O estoque de sardinha vai acabar..rs…voces continuam comendo sardinha a arrotando caviar.
    E Leandro FFC, para ti colega inseguro que fica o tempo todo dizendo o que é (insegurança, como já se disse), em resposta o velho mantra que já conheces bem, mas que insistes em não produzir respostas (ahh, espero que saibas o que é mantra, porque o teu colega Batfino, puxa do traque do Exxxtreito não sabia..rs…)
    abraço
    O velho mantra para voces, por favor, decorem.
    EU NÃO GANHO ACESSO COM INVASÃO DE CAMPO, E VC?
    EU NÃO DIGO PARA QUEBRAR TUDO, E VC?
    EU SOU O CATARINENSE MAIS BEM POSICIONADO NA CBF, E VC?
    POSSO FALAR TB DOS TITULOS NACIONAIS, E VC?
    EU SOU QUINTO NA LIBERTADORES, PRIMEIRA DIVISÃO DA AMÉRICA LATINA, E VC?
    O MEU ACESSO ENVOLVE NUMEROS E NÃO LETRAS, E O SEU?

  • joao luiz diz: 30 de janeiro de 2012

    Eu teria vergonha de estar aqui comemorando titulo da categoria sub-17. Meu Deus!!!!! Só pra torcida do figayrense mesmo…

  • Celso Junior diz: 30 de janeiro de 2012

    Fernando Avaiano, sobre os penaltis:

    É tão normal passarem a mão no JEC dentro ou fora de casa, que ate passa desapercebido situações como essa, na real arbitragem de SC se não é a pior, ta fazendo de tudo pra ser. Pq nao trazem os arbitros que apitaram a C ano passado? Arbitragens limpas, outro nivel…

    O janelense tem que comemorar muito o empate, pois o sentimento de torcida e time ontem foi de derrota na arena…

    O grande problema do JEC é o tecnico em encaixar as peças devido a lesão do ricardinho.

    falow!

  • Tricolor 3 estrelas diz: 30 de janeiro de 2012

    Cade o Barcelona da capital? não ia ganhar todas?
    Joinville jogou muito mais futebol, sufocou o figueirense, merecia a vitoria… Figueirense é um time meia boca, sinceramente, não mete medo em ninguem, quem faz um oba oba é a imprensa, querem imitar outros estados onde os da capital são os bicho papoes… mas aqui em SC e diferente, quem manda é o interior, times da capital nao assustam ninguem!
    O Tigrão aos poucos vai se ajeitando, tem que melhorar mto ainda…

    Ah, viram o tapete do Heriberto Hulse, disparado o melhor gramado de SC!
    depois vem o do figueirense, avai, joinvile… na sequencia

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 30 de janeiro de 2012

    Senhor presidente do Alvinegro, do maior e mais poderoso de Santa Catarina, mais conhecido como presidente Pavão, vou dar minha opinião sobre os jogos do figueirense maliguino fora de casa- Tem que acertar com os presidentes dos times das séries inferiores; Assim , Se quiserem ver um time de série A, o figuera é claro, único do estado, jogando em seu estádio, com os titulares, terão que pagar uma cota extra para o maliguino se apresentar, porque cada jogo para estes timinhos contra o maliguino, é como se fosse uma final de copa do mundo, em vez de suor, sai sangue, e onde vai jogar, lota os estádio, o do Joinville que diga, contra o Camburiu, 3.500 gatos pingados, contra o maior, faltou lugar. Se não pagarem, é só levar o 3º time, bota as féras mesmo, só no tapete do Excarpelli, tais me entendendo, assim terão pouco risco de se machucarem, ou leva a garotada sub – 17, com alguns jogadores que tem que pegar ritimo de jogo, e pronto, porque para ganhar este catarinense, tá de bom tamanho. Abraço a todos os alvinegros, da maior e mais poderosa torcida da Santa e Bela Catarina – Fuuuiiiiiiiiiii

  • WaldirSempreFIGUEIRA diz: 30 de janeiro de 2012

    esse campeonato é nosso…..e o timeco do mangue vai pra série B do catarinense pra acompanhar o brasileiro……kakakakaka
    saudações alvinegras

  • Jose diz: 30 de janeiro de 2012

    A decepção da rodada ficou por conta do Figueira, mais uma vêz . Parece que o Branco não vai emplacar. Não se vê evolução.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    Serginho, opinião é opinião, respeito a sua mais discordo. O jogo de Joinville X Figueira, foi uma peleja de 2 times que jogaram abertos com defesas muito ruins, mais a frente vão me dar razão. O Branco fez loucuras durante o jogo, 3 centro-avantes no futebol moderno não existe, perdeu a meia cancha. Penso que o Figueira não tem técnico e o Joinville não tem o time que pensava ter, talvez porque tenha perdido vários jogadores e o Ricardinho machucado. Acredito que o 1º turno ficará entre Avai e Chape, com mais chances para o primeiro, me enganei muito com o Jec. Já o Figueira já esperara por isso depois do desmonte. No geral achei o jogo muito fraco taticamente falando, teve o menino do Joinville que nem um boi brabo de um lado e o Aloísio, filho único de mãe viúva do outro e o Fernando, se não me engano, com lampejos de craque. Fora isso, 2 laterais muito fracos do Figueira e uma zaga que o João Paulo e o Fred não calçam a chuteira do Rodger Carvalho e do Édson Cabeção, quanto mais jogar bola de fato.

  • Teylor Alvinegro diz: 30 de janeiro de 2012

    Olá castija, vamos aos fatos: Concordo com o Osvaldo e o Clóvis, não vamos a lugar nenhum com estes dois Laterais, ja havia comentado em posts anteriores que o pablo é pior que a SOMBRA DO BRUNO, Helder até que se esforça, mas tbm foi envolvido pelas laterais Joinvillenses.

    Wilson; Com aquele buraco na zaga e o drible do ” BICENTENÁRIO” Ramon não teve culpa dos gols- 7,5

    Pablo; Sem palavras, poderiam ter deixado a sobra do Bruno que jogaria e apoiaria melhor- 4

    Coutinho; Até que se esforçou e tentou cobrir um pouco a lateral- 5,5

    João Paulo; Definitivamente falta entrosamento com Fred, mas estão ganhando corpo para compor a zaga, apesar de buracos deixados- 6

    Fred; è esforçado e tenta sair um pouco, mas esta aquém de uma forte e segura zaga alvinegra- 6

    Hélder; Se esforçou mais que pablo, tentou alguma coisa, mas acabou envolvido pelas jogadas laterais do JEC- 6,5

    Ygor; Totalmente sacraficado tendo que marcar e sair para o jogo, o que não é muito a dele, perdeu um gol e tentou algo- 7,5

    Túlio; Na minha opinião jogou um pouco melhor em relação aos outros jogos, apesar de falhar em certos momentos de ataque adversário- 7,0

    Doriva; Desta vez se esforçou e tentou levar o meio com mais velocidade, mas foi bem marcado- 6,5

    Franco Niell; Até gostei dele, é rapido e sabe se posicionar na área, tentou arrancadas e vai dar trabalho aos adversários- 7,0

    Luiz Fernando; Convenham,os, fez o gol, algumas jogadas, tentou alimentar o ataque mas caiu de produção, mas é bom jogador e titular sim- 8,0

    Júlio César; Um pouco apagado, tentou várias vezes as jogadas e tabelas de ataque, cansou no final- 6,5

    Jackson; esforçado e Pitbull, nada mais- 5,0

    Aloísio; Definitivamente calando e mudando minha opinião, nos salvamos de uma derrota de novo por sua causa, não quer MESMOOOO perder a vaga para niell – 9,0
    Era isto castija, espero que nosso meiod e campo evolua mais…até breve

  • Lucas diz: 30 de janeiro de 2012

    Atenção Torcida Alvinegra…dia 12/02 tem festa marcada la no salão do carianos…no Camp Brasileiro tiveram que expulsar o Julio Cesar pra nao passar mais vergonha, como sempre acontece neh??? mas agora nao vai ter chupadinha nao…a maquina vai atropelar a Chapecai (fusao de Chapecoense com avai) resultado será negativo se o Figueira nao golear o time do mangue…como os Cvaianos dizem…o Furacao vai bater em mais um bebado….huahuahuahua
    O projeto serie C segue a todo vapor.

  • só furacão diz: 30 de janeiro de 2012

    incrível, eu nem comento nada nesse blog, mas gosto sempre de dar uma olhada, e é impressionando, o cara que mais comenta é esse tal de Fernando que se diz avaiano, mas de cada 5 comentários 4,5 é falando do furacão, e podem apostar, é um alvinegro enrustido, com vontade de torcer pro melhor, mas a vergonha nao deixa, pq ficar comentando só sobre o figueira e se diz avaiano ? hummm, mas ele ta certo, tem que comentar mesmo, mas falando dos dois times da capital, acho que o figueira tá bem aquem do que pode render, mas deve render bem mais, nao tenham dúvida, já o avai ganhou duas partidas perdidas, uma contra o criciuma nos acrécimos, com sorte da falha do goleira e ondem com um milagre do bruno, coisa que nao vai acontecer mais nesse milenio, é issi e dalhe Fernando, seja bem vindo a nação alvinegra !!!

  • laerte diz: 30 de janeiro de 2012

    Acho que o Figueirense é a decepição do Campeonato,não pode perder ponto para o Ibirama apesar do Juiz ter metido a Mão, o time tem limitações nas laterais, este Doriva se esconde do jogo e a estrelinha Julio Cesar não disse ao que veio muito devagar e tambem o time tem que brigar mais em campo estão se achando os melhores e ai não ganha jogo.

  • Sassah diz: 30 de janeiro de 2012

    Engraçado na primeira rodada o bvai perdeu, o Bobo-da-corte Alvinegra
    ficou sumido so apareceu na segunda rodada, agora ta ai novamente com suas besteiras
    Que tal teçer comentarios quando o time perder tmb???? por que sumir???
    por isso que a torcida do bvai é modinha mesmo, só aparecem na boa, hj vi algumas camisas na rua, até então tava dificil ver uma, e o publico ???? 2.900????
    ainda vem roberto alves dizer que o publico no scarpelli foi uma decepção, é mole.
    FIgueirense F.C. trem pagador de S.C. e a maior torcida do estado.

  • Rudi Batistello diz: 30 de janeiro de 2012

    A torcida do verdão pede desculpas, temos um time meio ruim, mas os outros são muito ruins. Aí fica muito fácil, meu.E dê-lhe banana para caimbra…

  • caduporto diz: 30 de janeiro de 2012

    Tem uns abobados dizendo que é uma vergonha comentar sobre os meninos do sub-17 do figueira, pelo menos são jogadores de futebol, teve um monte de abobado comentando sobre o Thiago Tavares, porque levou uma bandeira do rebaixado no UFC, isso sim é uma vergonha, na real acho que pro time do mangue tem tudo a ver, pois eles arrancam mão de senhores idosos, matam jovem a pedrada dentro de onibus na BR 101, agridem torcedores e atiram pelo interior do estado, acho que o thiago tavares é o idolo realmente do time do mangue, tem tudo a ver..

    Recadinho pro lodetti e pro branco, tirem o João paulo e coloquem o Sandro na zaga. Dai sim quem sabe da segurança no setor defensivo.

  • Pablo Avaiano diz: 30 de janeiro de 2012

    O Lucas,

    Deves ser retardado né?
    Passasse o ano inteiro tomando porrada daquele time ridículo do Avaí. Se contenta com isto oh cavalo paraguario. Se liga, e caia desta prepotência para não perder todas no estadual para o Maior de SC e de maior torcida: o Avaí F.C.

    SDS Avaianas

  • Alvinegro em Joinville diz: 30 de janeiro de 2012

    Longe de mim generalizar. Seria injustiça. Mas, tem alguns “malas sem alça” neste blog… Viva a democracia!
    A partir de maio, melhora um pouco. Aí, esses “malas” irão discutir Série B, enquanto nós conversaremos exclusivamente sobre Série A e, no segundo semestre, acrescentaremos também a Sulamericana. Até lá, a gente aguenta esta “turminha”… (pra quem o “chapéu” servir)

  • LORIVAL DE PALHOÇA diz: 30 de janeiro de 2012

    APESAR DE SER ALVINEGRO E SÓCIO, MAS ESTOU TORCENDO MESMO É PARA A CHAPECOENSE,
    EXPLICO, SO ASSIM, OS TORCEDORES DO OESTE DO ESTADO DEIXAM DE TORCER PARA INTER E GREMIO, E ME DESCULPE CASTIEL, JA NÃO DA MAIS PARA AGUENTAR TANTO GAUCHO SE ACHANDO AQUI NO ESTADO,
    UM DIA AINDA EXPLODO A PONTE DO RIO MAMPITUBA SO PARA NÃO VIR MAIS ESTA GAUCHADA METIDO A BESTA.
    ATÉ PORQUE SO VEM PARA SANTA CATARINA QUANDO TEM SUA MAIOR IDADE,
    ELES VEM A PROCURA DO PAI QUE É CATARINENSE
    SE ENXERGAM, DOMINGO DEU NOJO DE VER O DEBATE DE VOCÊS, É AQUI QUE TU GANHA TEU DINHEIRO, É AQUI QUE MUITOS ABOBADOS DO RIO GRANDE VEM GANHAR SEU PÃO, E FICAR FALANDO DO INTER E DO GREMIO, ME POPE AS IDEIAS, PREFIRO FALAR DO FUTEBOL AMADOR DO QUE FICAR ESCUTANDO PALHAÇADAS, CASTIEL ISTO É UM DESABAFO SIM,
    RESPEITAM O ESTADO EM QUE VOCÊS GAUCHADAS GANHAM SEU PÃO
    NINGUEM PEDIU PARA VIREM PARA SANTA CATARINA, NO ENTANTO TEM QUE SER FALADO O QUE É NOSSO E SE NÃO TEM O QUE FALAR VÃO EMBORA E NOS DEIXE COM QUE É NOSSO, CHEGA DE FICAREM POLUINDO NOSSA TERRA

  • paulo r dos santos diz: 30 de janeiro de 2012

    O que não entendo é que saiu a noticia figueirense contrata dois argentinos,mas so que eles foram assinar primeiro com um Time do Interior se não me engano de Minas Gerais que não disputa nada um tal (tombense se não me engano)para depois ser emprestado para o Figueirense.,entendam isso quero entender tambem…

  • Edson diz: 30 de janeiro de 2012

    Foi só o JEC resolver jogar um pouquinho, que ja acabou com toda a arrogancia do pessoal do estreito, e olha que o JEC nem engrenou ainda…Mas vamos lá, como neste campeonato, ser campeao de turno e retorno nao adianta de nada, entao vamos entrar por indice tecnico e ver o que vai dar la na frente…

  • Tombense diz: 30 de janeiro de 2012

    Será? ???
    Ser’z que dá pra botar uma estrelinha na camisa com este novo título? a Copa Rio Preto Sub-17.

  • o único octacampeão diz: 30 de janeiro de 2012

    Ainda é cedo mas sem esforço nenhum, os maiores públicos nesse estadual foi com o Jec de mandante. Isso porque essa competição ta meio xoxa e sem graça pra torcida joinvilense já que o clube não demonstra interesse na competição. Mas a arena ainda está pequena, na final do brasileiro tiveram que usar o lugar reservado pra torcida visitante e colocaram a torcida do CRB nos camarotes. Ingresso custando 100 cruzeiros na quarta feira não tinha mais nada, o figayra só enche o campo com ajuda da torcida visitante e o avaí nem se fala é uma piada

    http://www.youtube.com/watch?v=QyQhVai36do

  • Nodu… Alvinegro em Jlle…!!! diz: 31 de janeiro de 2012

    Pensei que por morar em Jlle, você, respirando o ar daqui, melhorasse um pouco… mas não…!!!
    Continua com alucinacões políticas de perseguicão, sendo que, pelo que me parece o único pretenso ditador é…você mesmo…!!! E do tipo nacionalista, pois só olha para o próprio umbigo…
    MUDA LOGO DE VOLTA PARA A CAPITAL…!!! O emprego público não deixa ? Pede exoneracão…
    Só de pensar que respiro mesmo ar me dá arrepios…
    Foi no jogo de Domingo ? Saíu arrepiado e contente de não ter perdido ?
    Pior que você, para servir de consolacão só o de `Nodu… mangue…`, mas esse coitadotem falta de muita coisa que não vou nem enumerar… como sei ? Basta ler o que ele escreve…
    Sou OCTO…!!! E vocês ? Nunca vão chegar lá…!!!

  • Keni Borges diz: 31 de janeiro de 2012

    LORIVAL DE PALHOÇA, então torça para o Figueira mesmo, ou para o Avaí. Assim quem saiba diminua a torcida pelo Flamengo, e teremos menos flamenguinstas no estado.

  • joao luiz diz: 31 de janeiro de 2012

    Figueirense futebol clube Campeão da copa rio preto sub-17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu morro e não vejo tudo, quanta mediocridade

  • joao luiz diz: 31 de janeiro de 2012

    Sou campeão da copa do brasil e disputei uma taça libertadores da américa e voces?

  • Fernando Avaiano diz: 1 de fevereiro de 2012

    Isso João Luiz, não dá com o time principal, o negócio é torcer para o Sub 17 mesmo, he, he, he.

  • Luciano Fox diz: 1 de fevereiro de 2012

    Luciano Fox diz:
    1 de fevereiro de 2012
    Seu comentário está aguardando moderação.
    ((((((( sou serie A e vcs )))))) tem gente que nao entende que o Grande Figueira eh Elite,
    o Unico time na serie A de SC, digo que samos o Time que esta no topo de SC,ja o resto digo resto mesmo eh interior e serie bbbbbbbbbb.

    Fox.

    Ps. sou seria A e vcs…..

Envie seu Comentário