Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perguntas para a rodada de amanhã do Catarinense

28 de fevereiro de 2012 79

Por que Ovelha parece não dizer o que gostaria de dizer?

Vamos saber pela forma como o Avaí jogar. Se jogar “às ganhas” como se brinca na gíria do futebol, veremos que tem o grupo na mão. Se jogar como diante de Metrô e JEC, dificilmente fica.

O Figueira manterá a mobilização no returno, mesmo sem objetivo concreto?

Vamos saber a partir da escalação. Time titular e pegando “pesado”, está mantido o foco. Jogadores poupados e/ou experiências, está deflagrado o laboratório.

O Joinville será o time a ser batido no returno?

Vamos saber com a resposta física do time à demanda vibrante e intensa que aplica o técnico Argel Fucks.

O Criciúma encontrará regularidade com Silvio Criciúma no comando?

Vamos saber de forma objetiva: o Tigre tem dois jogos em casa, difíceis, contra Atlético-Ib e Avaí. Ganha e vai brigar pelo título. Perde pontos em casa e já terá o returno comprometido.

O Verdão, agora com uma tabela não tão favorável, encontrará pontos suficientes para não desabar na tabela?

Vamos saber contra o Avaí. Um jogo maduro, com Jean Carlos mostrando seu potencial, e detonando o Leão, reporia com sobras o moral da Chapecoense.

A luta contra o rebaixamento está mesmo desenhada para três times?

Há pouca margem para Marcílio Dias e Brusque apresentarem improvável melhora e buscarem o Camboriú. Também está sob pressão o caçula da competição, acumulou pouca gordura no turno.

Bookmark and Share

Comentários (79)

  • Batfino diz: 28 de fevereiro de 2012

    Eu vou esperar os comentários do Fernando cvai para ficar sabendo o que irá acontecer na próxima rodada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……….

    Eu sou série A, e você?

  • Gilson Pereira – ùnico série A e único campeão internacional diz: 28 de fevereiro de 2012

    => Nenhum time se iguala ao Figueirense nesse estadual.
    => No Camp Nou do Estreito a única pergunta é se precisamos de dois laterais, dois zagueiros e um atacante para a série A, pois com o time atual o catarinense é consequência.

  • GENERAL LEE – SE NADA MUDAR DA FIGUEIRA. diz: 28 de fevereiro de 2012

    Pareçe que nada mudará até o final do campeonato.
    Não se percebe que os outros times consiguam evoluir e fazer frente ao FIGUEIRENSE.
    O Jec até melhorou um pouquinho mais não será páreo.
    O Cricri trocou de treinador mais não contratou. Está mais com cara de estar se reservando p/ a série B.
    O Caivai continua com o mesmo discurso. Contratando em quantidade e sem qualidade.
    A Chapecoense parace ser o time mais preparado para enfrentar o FIGUEIRA.
    E PORQUE O FIGUEIRA É O FAVORITO?
    .
    .
    Por que jogará os jogos DECISIVOS NO SCARPELLI contra a Chape, Jegue e o Caivai.
    .
    FIGUEIRA VC É O MELHOR.
    NOS SOMOS SÉRIE A……..

  • Caduporto diz: 28 de fevereiro de 2012

    Figueirense continuara na mesma batida, o Branco não vai se queimar e começar a fazer laboratorio, ele vai querer achar o time ideal e trabalhar o entrosamento, não existe isto de experimentar jogadores, o que tinha que experimentar ja foi feito, temos um returno bom em casa, jogamos com Atletico-IB, chape, bvai, jegue… fora somente o Cri-cri, o que não é nenhum bicho papão, portanto ajudaremos os outros 3 times que vão as semi-finais…

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2012

    O ovelha já está com a sua lã ameaçada, como se o problema do time do mangue fosse o técnico. Já estão articulando a vinda do Márcio Goiano.
    Confiram, no blog DNA AZUL da minha querida KK de Paula, Bvaiana e sofredora, onde a pobre menina está apelando até para a bíblia (pentateuco), inclusive o Fernando Bvaiano, amiguinho do Zuzú, chora lágrimas-de-sangue, rasgando as vestes e jogando cinzas na cabeça … a côsa está apocalíptica na casa da GENI.

    Quanto ao JECA, segundo o nosso Castiel é o time a ser batido? … huahuahua!!!
    De 9 jogos no turno, só ganhou 3. Verdadeiro saco-de-pancadas da turma.

    O FURACÃO vai aumentar ainda mais o rítimo e vai colocar todos para dançar o hit do – Ai … se eu te pego … heheheh!!

    O time do Mercado não se mecheu e continuará como espectador do MAIOR.

    A Chapê vai manter um bom rítimo e deverá estar na final.

    O Metrô não vai aguentar o tranco porque não tem peças de reposição.

    O Ibirama pode figurar no índice técnico, pois é quase imbatível dentro de casa.

    Bora, MALINO!

    Amanhã todos os caminhos levam a Itajaí e eu latarei.

  • Thiago diz: 28 de fevereiro de 2012

    Castiel, não entendi. Tabela da Chapecoense menos favorável no returno?? Não concordo, pois no returno fará os dois últimos jogos em casa, sendo 5 em casa e 4 fora, enfrentará JEC em ascensão na Arena Condá e também o Criciúma. Pra mim a tabela está até um pouco melhor, apesar de pegar o Figueirense e Avaí fora, concorrentes diretos ao título.

  • Leandro diz: 28 de fevereiro de 2012

    Também tenho umas perguntas:

    Dá pra levar a sério um cara que compara aquele campinho ali do extreito com o Camp Nou?

    Campeão Internacional?
    Essa é a mais engraçada de todas. Mas pra isso basta abrir o site da Federação Sulamericana. O timinho de vcs não sabe nem tirar passaporte mo kirido. Nunca viajaram pra fora. Pra acreditar nesse papo de campeão da mercosul…soh tendo 4 anos de idade…ou sendo muito idiota. Fico com a segunda opção…analisando o time que vc escolheu pra torcer.

    Pobre time com 10 nanos de história…e que precisa recorrer às mentiras para se mostrar superior.

    Na Série A…B…ou C. Tem que ganhar em campo. E nisso vcs nunca foram mto bons.

    Já na invasão de campo…

  • Jhonatan Cidral diz: 28 de fevereiro de 2012

    Só tenho uma coisa a dizer.

    O TRICOLOR VOLTOU !!!

    E a maior torcida do estado, vibra sem parar.

    Força meu JEC

  • Alemão diz: 28 de fevereiro de 2012

    Engraçado!!

    Quem lê os comentários dos torcedores alvinegros acha que o Figueirense sobrou nesse estadual.
    Mesmo como toda a pose de “maior” e representante da série A, só conseguiu chegar à liderança após 8 rodadas das 9 do turno, e terminando o turno 2 pontos apenas do segundo colocado, time de série C.
    Isso sem falar nas arbitragens no mínimo estranhas e duvidosas contra a Chapecoense em dois jogos, que lhe tiraram a possibilidade de título.

    Pelas frases lá do começo, era para o Figueirense sobrar no campeonato, o que é claro não aconteceu. Na verdade, o que fez a diferença para o time nesse primeiro turno foi a vitória fora de casa no clássico contra o Avaí. Foi o diferencial.

    No resto, campanha normal dentro do contexto dos demais times.

    É isso aí…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 28 de fevereiro de 2012

    Castiel, a pergunta para a rodada de amanhã é simples; De quanto vai ser a vitória do maior de todos contra o Marinheiro? Quem será o segundo na classificação depois da primeira rodada? Outa coisa meu amigo, o time a ser batito sempre sera o Figueirense, jogue ou não com os titulares, porque a diferença do maior de todos, para os demais das séreis inferiores, é gritante, sem comparação. Como acabou a pré temporada, com o titulo do turno, a nossa obrigação agora, é ganhar o returno e o quadrangular sem perder pontos, de preferencia sem tomar gols. Fato. Abraço de um alvinegro serrano, da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 28 de fevereiro de 2012

    Um aviso para os bvaianos mais destráidos; Está a venda os ingressos para o jogo contra a Chape amanhã, portanto, se apressem, antes que acabem os mesmos, que a procura esta muito grande, e a previsão e de no minimo 18.000 pagantes. Depois falam que nós alvinegros da maior e mais poderosa não somos gente finas, em avisar, dar um alerta para voçes. Há, por favor, não esqueçam o repelente, vai dar uma noite quente, e ai o bicho péga. Abraços a todos os azulados.

  • Bruno diz: 28 de fevereiro de 2012

    Bom dia Castiel!
    Olha! se o Avaí pretende almejar algo no estadual e na série “B”, sugiro que contratasse urgentemente um treinador mto compentente, entende do assunto, tem gana por vitórias, chamado “Artuzinho” ex-JEC que está sem vínculo empregatício, e seu salário não deve ser tão exorbitante assim, cabe no bolso do Leão.
    Abraços!

  • P.A diz: 28 de fevereiro de 2012

    Caro Castiel, vejo dizer aqui e ali que o verdão caiu de produção, eu discordo. A equipe é limitada e sempre foi razoável, com algumas normais alternâncias, na verdade ainda não encaixou, tem dificuldade na conclusão, em outras palavras falta ataque. Ao contrário do que dissesste, agora é que a tabela será mais favoravel, com 05 jogos em casa, o fato de ter havido um começo arrasador se deve a uma sequência relativamente lógica de resultados, vencer Avai, Camboriu e Figueirense em casa não tem nada de anormal, assim como é e foi possivel vencer Brusque e Marcilio fora, e ao final perder em joinville, empatar em Ibirama e Criciuma tambem também são resultados normais. Enfim, acho que a Chape esta melhor que a encomenda, e pode encomodar ainda mais. Obs.: com 3 ou 4 vitórias dos 5 jogos que tem em casa estará na semi final.

  • Série A – Único diz: 28 de fevereiro de 2012

    A pergunta deveria se quem será o vice-campeão? pq o caneco de campeão já tem dono. O maior do estado em todos os quisitos.

  • Bruno diz: 28 de fevereiro de 2012

    Olá Castiel!
    A torcida do Figueira não pode zuar mto do Avaí não, pois so conquistam títulos estaduais. Nosso histórico ainda é mto superior ao deles, pois temos um título nacional da série C, eles disputaram e não ganharam nada e ainda somos protagonistas da melhor participação de um clube catarinense no brasileirão, 6º colocado em 2009.
    Abraços!

  • Paulo diz: 28 de fevereiro de 2012

    O alemao…. nunca te falaram que o primeiro milho é dos pintos…. entao, deixamos os pintos comer.. ficamos observando e quando chegou a nossa hora.. ATROPELAMOS TODOS…
    Entendeu ou preciso desenhar.

  • FURACÃO ALVINEGRO! diz: 28 de fevereiro de 2012

    Saudações nação alvinegra!

    O Branco não vai fazer laboratório coisa nenhuma (isso é coisa dos azulados), mas com certeza vai testar outros jogadores e talvez testar uma formação diferente. Ele tem que saber o que cada jogador pode dar pelo time.

    Acho que são titulares os jogadores: Wilson, Guilherme Santos, Canuto, Ygor, Túlio, Luis Fernando, Roni, Julio Cesar, Aloisio.

    Falta definir o lateral direito e mais um zagueiro (o Fred tá melhorando, mas é muito afobado, ele tem que melhorar o posicionamento tático).

    Quanto mais partidas esse time jogar junto melhor será o entrosamento. Se for para mudar um ou outro deve ser feito a partir da segunda metade do segundo tempo.

    No mais, só leio e ouço chororo.

    Chora gambazada.
    O Maior tá ficando cada vez mais forte, prá desespero e inveja dos série B e C.

    Avante Figueirense
    prá frente Furacão!

  • Batista diz: 28 de fevereiro de 2012

    Sempre achei que o figayra era o favorito afinal de contas só ganha estadual, ganhou uns 9 estaduais e 6 citadinos muitos na base da falcatrua do apito amigo.

  • Caduporto diz: 28 de fevereiro de 2012

    Esses torcetansos do bvai não sabem o que falam ou escrevem, o Alemão falou que o figueira não sobrou, como não sobrou???? perdemos apenas 1 jogo, contra a Chape, empatamos 2 fora contra Ibirama (la é horrivel de jogar) e contra o Jegue (arena, onde o coco-irmão levou um baile), e diz que não sobramos????? Espere e verás na quarta…

  • Leonardo diz: 28 de fevereiro de 2012

    O JEC que tem a maior torcida do estado tem que vir com tudo nesse segundo turno.
    Para quem duvida ai está o link de uma pesquisa nacional feita pelo Globo Esporte
    http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2012/02/27/a-pesquisa-da-vez-joinvillesc-exclusivo/

  • Renato kammers diz: 28 de fevereiro de 2012

    Crédo alemon, quanta magua. Se tu achas o meu Figueira que chegou na frente, assim tão pequenininho, o que dizer do teu time, que fica em quarto(é isso mesmo, to certo)neste grande campeonato catarinense.

  • Airto diz: 28 de fevereiro de 2012

    Incrível como o Figueirense ganhou o turno. O time é muito ruim. Só dois jogadores se destacam, Wilson “Pipoca” e o excelente Aloísio.

  • A A A Alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2012

    Concordo com o Alemão, mesmo que pelas palavaras ele demonstre ser um “B-lemão”!!

    Convenhamos o meu amado Figueira não sobrou no 1º turno, ainda que tenha embalado no fim do primeiro turno, isso precisa ser comprovado na sequência do campeonato.

    Para a série A, repitindo para os Bvaêanos, para a SÉRIE A, precisaremos reforçar a equipe, com pelos menos dois laterais, um zagueiro e um meia, mesmo que venhamos a ganhar o estadual, as deficiências não devem ser mascaradas para que não tenhamos o mesmo problema de 2008.

    No mais vamos esperar para ver, o desfecho do campeonato, como sempre, será emocionante!!!

    Um Grande Abraço a todos e
    Fica, Fica, Fica Zunino, fica pelo menos mais quatro anos para completar 10 anos sem ganhar na Ressacada!!!

  • Dacio JEC diz: 28 de fevereiro de 2012

    Castiel, acho que o segundo turno será bem mais disputado, não a time a ser batido, todos tem chance, o meu JEC melhorou, mas pra almejarmos uma posição melhor na tabela tem que chegar mais reforços, zagueiros e um meia de criação, já pensando na serie B, é claro.
    Espero ver o Tricolor jogar pra vencer seja fora ou na Arena.

  • Canela diz: 28 de fevereiro de 2012

    Tem uns cabeças de bagre Bvaianus, com cada “estória” que dá gosto de participar do Blog, o sofredor Sr. Leandro vem falar em invasão, mais não fala de Homicídios, quebra-quebras, mãos arrancadas, tiros em Chapecó e outras barbaridades, que a torcidinha azul calcinha comete e não dá em nada (falta Leis…).
    Quanto aos doentes Bvaianus, é só tomar Gardenal que a raiva passa, ficam calminhos calminhos.
    Fica Zunino
    Ovelha escaldada tem medo de Vento FORTE.

  • Mendes diz: 28 de fevereiro de 2012

    Castija, sou da mesma opiniao do meu camarada Batfino…prefiro esperar as “previsoes” do nosso bobo da corte Fernando Cvaiano, o cara é um mestre em futurologia, veja bem : ele falou que q em 2011 qdo o Cvai engrenasse, iam acabar muitos pontos na frente do Figueira, acabou sendo chutado da serie A vergonhosamente…falou tbem que com a chegada do Ovelha, o catarininha ja estava garantido…falou tbem que no classico, o time do mangue ia dar um passeio…realmente deu…um passeio de Metro…huahuahuahuahua enfim, tuas perguntas sao muito complexas, esperamos a palavra final do bobim da corte…Fernando Cvaiano.
    Fernando Cvaiano…o Rony manda um abraço….KKKKKKKKKKKK

  • leo diz: 28 de fevereiro de 2012

    Querido Alemão,

    Como todo bom avaiano, enxerga o mundo da maneira que lhe convem, convencendo a si proprio de suas mentiras. Triste realidade.

    Mas vamos la, abrir os olhos da turma…

    Se voce observar bem, o Figueirense jogou uma partida a menos em casa que os concorrentes no 1º turno, alem de ter pegado 3 dos 4 “grandes” fora de casa (fora o Ibirama). Isso nao é tabela para titulo. Todos nos sabiamos que o titulo, se viesse, seria no segundo turno.

    E vencemos mesmo assim. Isso é, sim, SOBRAR MUITO, principalmente se considerar que fizemos 27 gols e estamos com o saldo 3 VEZES MAIOR do que o do segundo colocado.

    Quanto a chegar à liderança apenas no final, isto é obvio, meu querido, pois só pegamos as galinhas mortas do Brusque e Camboriu no final. Todos os outros times já tinham vencido essas duas galinhas mortas; obviamente faltaria 6 pontos na nossa tabela e sobraria 6 pontos na dos outros. Isso é logica elementar, so nao percebe quem é muito perturbado (ou avaiano).

    Se quiser eu desenho.

  • leo diz: 28 de fevereiro de 2012

    isso nao quer dizer que o Figueira vai ser campeao facil, nao, todos nos sabemos

    o pessoal que escreve aqui quer apenas inticar com os rivais.. normal e saudavel.

    o jogo é jogado, 11 contra 11. favorito, sim. campeao antecipado, nunca.

    torcida, jogadores, dirigentes e treinador sabem disso!

  • Justus Carvoeiro diz: 28 de fevereiro de 2012

    O pessoal do fã clube do extreito ainda ta achando que vai continuar aquela moleza, vão ganhar o segundo turno, passar pela semi e ser campeão, eu não contaria não muito com o ovo antes de sair da galinha.

    O Jec se acertou, o avai tem um bom time, falta técnico e o CRICIUMA tambem, só falta mais uns ajustes, mas ja deu pra ver que o silvio é muito melhor q o goiano.

    nada esta definido, acho que a semi-final tera 4 dos 5 maiores e ai tudo pode acontecer, ganharam o primeiro turno beleza, mas não quer dizer q vão chegar nas finais.

  • Beto Jr. diz: 28 de fevereiro de 2012

    Por que Ovelha parece não dizer o que gostaria de dizer?

    R: Porque quem manda na ressacada é o Sr. Zunino & cia, caso o “ovino venha a mijar fora do pinico”, pode dar adeus ao emprego no manguezal!!!

    O Figueira manterá a mobilização no returno, mesmo sem objetivo concreto?

    R: Com certeza, porem com uma tranquilidade maior, dando possibilidade ao Branco de testar e tentar resolver esse nosso problema na zaga( Fred) e na lateral direita ( Pablo).

    O Joinville será o time a ser batido no returno?

    R: Não diria “o time a ser batido”, mas se conseguir manter a “pegada” e o Sr. “Volkswagem” não resolver se intrometer no elenco, é uma equipe que pode encomodar!!!

    O Criciúma encontrará regularidade com Silvio Criciúma no comando?

    R: Tinham o melhor tecnico do campeonato, assuntos internos prejudicaram a preparação tecnica dos atletas, e a limitação dada ao Goiano não foi suficiente para qualificar a equipe. Quanto ao Silvio… apenas “tapando furo”.

    O Verdão, agora com uma tabela não tão favorável, encontrará pontos suficientes para não desabar na tabela?

    R: Deixou a “peteca” cair, algo nos bastidores aconteceu… e se não retomarem os bons resultados, serão apenas meros coadjuvantes.

    A luta contra o rebaixamento está mesmo desenhada para três times?

    R: acredito que sim, mas sinceramente Castiel, gostei da postura do “caçula” Camboriu e espero que agora no returno o Marcilio e o Brusque venham com um objetivo concreto, ou seja brigar para fugirem do rebaixamento.
    Quanto ao Ibirama e Metro, diante das dificuldades fazem um bom campeonato!!!

  • Mauro jr alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2012

    É logico que a tabela nao esta favorável pro chape e digo mais nem pro Bvae, pq dos clássicos que o time do mangue vai pegar no returno, 2 deles irão ser na ressacola, chepe e jec, contra o FURACÃO e criciuminha será fora… dai ja viu neh?!?!? perder 6 pontos ta fora! e contra partida criciuma e FIGUEIRA agora terão uma tabela mais favorável pois das 5 primeira rodadas 3 serão em casa e entre os clássicos o FURACÃO terá 3 jogos nos SCARPELLI, pra mim é o grande favorito se manter esse time nesse ritimo.

    MAs ainda sim espero ver a previsão do fernando bvaiano, ele sabe das coisa, nao sei pq mas algo me diz que ele ira dizer o timinho dele do mangue vai vir com td e ser campeao em cima do FIGUEIRA. auauahuah

  • Leandro FFC diz: 28 de fevereiro de 2012

    Acredito que o time b do Figueira ganha com os “pés nas costas” esse segundo turno!

    A deficiencia tecnica das outras 9 equipes é vísivel, tentei assistir brusque e joinville no domingo, mas confesso que não consegui tamanho amadorismo das duas equipes!

    No Bvai, alem de ter a deficiencia tecnica normal dos seus jogadores, o pequeno time do Carianos vive com bastante problemas internos como sempre!

    O JEG não vai dar em nada, tem um time limitado e a dependencia que o grupo tem do Lima é nitido!

    O tigrinho banguela, sinceramente, não tem nenhum jogador que se destaca no elenco, alias, ainda o Ze Cachaça com 350 Kg, é o menos ruim do grupo!

    A chapecoense, tem um time com muita raça, porém muito mentiroso!

    Acho que o metropolitano irá encomodar as outras equipes e terá boas chances de enfrentar o Furacão na final! Foi a equipe que vi jogar contra o Figueira mais organizado em campo!

    EU SOU SERIE A, E VC?

  • Fernando Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2012

    A propósito, para as outras torcidas, saiu por aí, inclusive aqui no clickrbs, Branco afirma que o Figueira é o maior favorito ao Campeonato e que vence o Estadual. Bem, quem pode calar essas previsões: Marcílio, Joinville, Chapecoense, Avai, Criciuma, Metro e outros. Eu prefiro dizer que o Avai é um dos postulantes, assim como são meus amigos de Blumenau, Criciúma e Joinville.

  • DaBarra diz: 28 de fevereiro de 2012

    Dei uma espiada no blog da kk de Paula (DNAZUL) e o Mazinho tem razão.
    Imperdível a parte do pentatuco com a participação do Fernando Bvaiano.
    A melhor parte é quando ele se diz ser amigo íntimo do Zunino e no final chama a diretoria do mangue de quadrilha.
    Quem tem um amigos desses, pra quê ter inimigos?
    Rirei!!!
    Shuashuashuas!!!!

  • Carlos Ziggy diz: 28 de fevereiro de 2012

    Primeiro, parabenizar o Leo pela análise muito coerente que fez do campeonato do Figueirense até agora.
    O próprio Branco ontem na cbn disse que irá realmente testar novas opções. Normal o time tirar o pé, já que a fórmula do campeonato é estéril.
    Quanto aos demais, bvae das panelinhas em queda livre assim como a Chape. O Jec está mais forte, mas não é o “time a ser batido” e o Comerciário não vai embalar, fato.
    O Metro creio será uma pedra no sapato e apostaria até em título no returno para os blumenauenses. O fato é que o returno ou vai para o alvinegro, ou para Blumenau ou para Joinville.
    Mas o campeonato ficará por aqui mesmo no Scarpelli.

  • Mateus diz: 28 de fevereiro de 2012

    Quem vai reagir bem nesse segundo turno é o Joinville. Ruim para o tigre que provavelmente ficará fora das finais. Agora um time ganha os dois turnos e fica fora da final e da copa do Brasil, pode isso?
    Final vai ser Capital vs Interior.
    Provavelmente Figueirense x Joinville.

  • Nodu Mang diz: 28 de fevereiro de 2012

    Logo vi!
    Senti um cheiro de mofu aqui no blog, mas é apenas o Balemão que reapareceu.
    Mas… já que apareceu, vou concordar com o Balemão pela primeira vez.
    O FURACÃO, Clube da Elite do Futebol Nacional, realmente está fazendo uma péssima campanha no estadual.
    Vejam se o Balemão não tem razão:
    O MAIOR, sequer conseguiu ser campeão do turno, pois não tem goleiro, os volantes são ruins/péssimos, os meias não armam as jogadas, os atacantes são inoperantes, já que marcaram apenas 27 gols (média de apenas 3 por partida) e o nosso saldo do gols é uma micharia, acreditem! apenas 15 gols.

    Agora, com a devida permissão do Alvinegro DaBarra, também RIREI!!!!
    kkkkkkkkkk!!!!! esses Bvaianos .. argh!!!

  • Bruno diz: 28 de fevereiro de 2012

    Não acho que o Branco vá relaxar no segundo turno, ele vai aproveitar para corrigir os defeitos do time com mais tranquilidade, sem tanta cobrança. Mas se corrigir tudo logo, o Figueira pode ser campeão do 2° turno com facilidade e chegar embalado para as finais. Até porque tem uma tabela favorável (5 jogos em casa, contra 3 “grandes”), além do melhor elenco de SC disparado. Só precisa corrigir alguns erros táticos, posicionamento, coisas que o técnico que deve resolver.

    Aproveitando, hoje trago uma curiosidade:
    E o Oscar de pior time do Brasil foi para…
    http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/worstbr.htm

    1984 Avaí SC (SC) Campeonato Brasileiro 2 72

  • COSME diz: 28 de fevereiro de 2012

    O pessoal do figueira já está se achando campeão estadual de 2012!!! até parece que o time sobrou no primeiro turno!! só foi campeão porque os outros deixarão, a diferença foi só de dois “2″ pontos!!!! o time do figueira teve por os pés no chão o returno tá ai, e a final vai ser clássica!!! AVAI x FIGUEIRENSE!!!!

  • Leonardo diz: 28 de fevereiro de 2012

    Não sou figueirense muito menos avaiano (sou VASCAÍNO fanático), mas quis comentar aqui apenas para citar o link abaixo:

    http://sportv.globo.com/platb/jogos-que-eu-vi/

    É o blog do grande Lédio Carmona, do Sportv, elogiando o atacante do Figueirense.

    Abraços

  • Jonas diz: 28 de fevereiro de 2012

    Castiel,

    Acho que você não viu a tabela direito. Vamos supor que a Chapecoense perca para o Avaí (já ganhou algumas vezes na ressacada). Mesmo assim, se perder, ainda acabará a rodada provavelmente em 3. lugar. A partir daí terá 5 jogos em casa e 3 fora. Será que a tabela é mesmo desfavorável a Chapecoense?

  • Deco diz: 28 de fevereiro de 2012

    Concordo com o azul calcinha Alemao…O Figueira, no primeiro turno tinha que ter ganho todas e por goleadas, saldo de gols de +50 …sem dar nenhuma chance aos outros timecos…quer dizer que os outros timinhos nem precisavam entrar em campo…cada um que me aparece!!!! acorda maneh…nem o Barcelona esta invicto na temporada tanso.
    Justus…qdo os teus 4 times (Carvao, Cvai, Chape e Jec) estiverem feitos os ajustes que vc diz que falta, o Figueira ja terá mais um caneco na sala de trofeu…vcs sao piores que tartaruga, O Figueira comecou a pre temporada depois e ja deixou a catrefagem comendo poeira…isso com o time em formação, imagine qdo o Furacao estiver 100 por cento…acelera ae atrasildos…senao esse catarininha nao vai ter nem graça e ainda serao ultrapassados pelo todo poderoso Marcilio ….huahuahuahuahuahuahua
    Carvao+Jec+Cvai+Chape= Rubinho pé de chinelo.

  • MAURINO BASTOS diz: 28 de fevereiro de 2012

    Ganhamos o primeiro turno. Ótimo! Porém, não vamos tampar o sol com a peneira. Temos ainda muito a melhorar, principalmente a zaga e as laterais. Temos realmente jogadores diferenciados tecnicamente, principalmente jogando contra times desestruturados e de menor poder aquisitivo, para compor o elenco. Excessões de avaí, que pa mim, tem que melhorar muito para não cair para a série C. O JEC, pra mim a maior decepção, o Criciuma outra decepção e a chapecoense que mostrou não ter time para manter o ritmo. Os demais, sem menosprezar ninguém, são meros coadjuvantes. Porém o que importa é o nosso glorioso, vamos manter a pegada, nada está ganho, jogar com seriedade para que não tenhamos surpresa no final. temos time para levantar o caneco? Evidente que sim, pelo menos nesse momento.
    tenho certeza que o Branco (que está me surpreendendo positivamente) está vendo isso e fará os testes pontuais para que o time não caia de rendimento e aumente o entrosamento do grupo para, aí sim, ganhar o campeonato com sobras na final.

  • Caduporto diz: 28 de fevereiro de 2012

    esses torcedores do interior e do mangue são uns tansos, principalmente os torcedores do Jeca e do cri-cri, ganharam de uns times meia boca e estão se achando o melhor time do mundo, pois digo a todos, o returno sera igual ao turno, o jec perde aqui pro figueira e até pro bvai, pois aqui sempre é e sempre será fregues, bando de abobado, e podem esperar, os classificados pras semifinais serão:

    Figueirense
    Metropolitano
    Chape
    atletico de ibirama.

  • Fernando Avaiano diz: 28 de fevereiro de 2012

    Da Barra, continue assim, não fui eu, mais continue olhando os blogs Avaianos, realmente dão audiência. Agora, o gozado é o Da Barra, he, he, he, tudo que é Fernando Avaiano sou eu hein, he, he, he. Esse cara é que nem aquele filme que passava na TV, Debil Loide, he, he, he. A propósito, não sou como a maioria que atira pedra antes do final do campeonato, não meu tipo de pessoa, não sou dessa laia. Abç.

  • Luiz Alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2012

    E o bobo da corte apareceu……

    Notaram o Fernando Bvaiano tentando jogar as outras torcidas contra nós????????????

    Não precisa, bobo mor, todos querem tirar uma casquinha do maior……….

    Qual técnico que ganha um turno, garante vagas nas semi-finais, tem reconhecidamente o melhor elenco, vai dizer que não é favorito?

    Com sempre falando besteira e virando motivo de gozação……

    O cara não tem vergonha na cara, por favor…………

    Parece mulher de malandro, adora apanhar, aliás com o timinho dele……..

    Saudações alvinegras

  • Alemão diz: 28 de fevereiro de 2012

    NORMAL!!
    Não é de espantar as observações alvinegras neste blog.

    Agora pergunto: qual alvinegro que, assim como o próprio técnico do time, tinha certeza absoluta que o time ia chegar naquele momento ruim do campeonato após a derrota para a Chapecoense?? Se não me engano, nesse blog choviam críticas.

    Então, fica muito fácil falar agora que ganharam raspando na última rodada.
    Tá na cara que a campanha, perto da grandeza anunciada, não foi isso tudo não.
    Ganhou no final, e com a suspeita da Chapecoense prejudicada.

    Mas como eu disse anteriormente, NORMAL:

    O que vão dizer os alvinegros se por acaso o Figueirense não vencer estadual?

    “O importante é que estamos na série A.”
    ” O que é melhor, ganhar estadual ou estar no brasileirão?”

    Sempre adaptativo. Fácil, fácil.
    Time onde o 16º lugar no brasileiro salva o ano, fica fácil falar de qualquer outra coisa.

    É isso aí…

  • Fabricio diz: 28 de fevereiro de 2012

    É isso ai, faço parte do fã clube do time do extreito sim e com muito orgulho. Sou fã de carteirinha desde 1999, e posso dizer que sou pé quente, pois desde que me associei, já vi meu time conquistar 06 campeonatos catarinenses, 02 vice-campeonatos brasileiros da série B, um vice-campeonato da copa do Brasil, inúmeros títulos nas categorias de base, entre eles 01 Copa São Paulo de Futebol Júnior, 02 campeonatos brasileiros sub-17, entre outros.

    Não vou nem falar em confrontos diretos com nossos rivais do estado nestes últimos 12 anos, porque é covardia a vantagem nestes confrontos. Mas nosso orgulho maior esta no confronto direto com os grandes clubes do futebol brasileiro, onde levamos vantagens sobre muitos deles, com vitórias inesquecíveis no Olímpico; Beira-Rio; Baixada; Pacaembu; Vila Belmiro; Maracanã; Engenhão; Mineirão; Fonte Nova, etc… etc… etc…

    Estamos em vias de concretizar o grande sonho da Nação Alvinegra que é a construção da Arena de Santa Catarina que será umas das maiores e modernas praças de esportivas do Sul do Brasil. Ai meus amigos rivais, com o CTF em constante melhoria e mais toda estrutura administrativa a disposição, aquela previsão da nossa Operosa e Competente Diretoria de nos tornarmos a terceira força do Sul do Brasil, tende rapidamente a se tornar realidade.

    Os grandes títulos Nacionais e Internacionais serão conseqüências naturais.

    Tenho muito orgulho de ser Mané e Alvinegro, sim Senhores.

    Abraço.

  • jefferson diz: 28 de fevereiro de 2012

    As maiores torcidas sao de times de fora de Santa Catarina , graças a pessoas igual ao Senhor Leonardo aí de cima, e pelo jeito isso vai demorar muito mudar.

  • marco diz: 28 de fevereiro de 2012

    O barcelona do estreito vai detonar no segundo turno tambem. Não tem pra ninguem. Os outros times são muito fracos e o nosso ta sobrando em campo. Os jogadores são infinitamente melhores em todos os aspectos. A estrutura é a melhor do sul do brasil. Somos serie A. Vamos começar o segundo turno detonando o marcilinho em itajai que são uns pobre coitados e vão ser rebaixados. Assistam e vejam como se joga futebol.

  • Carlos-Joinville diz: 28 de fevereiro de 2012

    Caduporto, você não deve ter assistido o mesmo jogo que eu (Jec 2 x 2 Figueirense). Onde você viu baile do Figueirense? Esta louco cara? Acorda! Nós merecíamos a vitória jogamos melhor quase o jogo todo. Só você e aquele senhor mineiro de cabelos brancos de um programa futebolístico da concorrência, que falou que o alvinegro só não foi superior quando jogou com a Chapecoense. Ele também deve ter visto outro jogo aqui em Joinville. E tem mais, o campeonato para o JEC começou a quatro jogos, então não venham com essa historinha de três vitórias em nove jogos.

  • Batfino diz: 28 de fevereiro de 2012

    O meu pombo Fernando Cvai não fazer as previsões? Faz mo quiridu, estou ancioso.

    O Blemão está chorãozinho é? Que dó, que dó, que dó!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu sou série A, e você?

  • Everaldo (ilha/continente) diz: 28 de fevereiro de 2012

    Para os lunáticos torcedores do barcelona do estreito.
    Quem gosta de fazer festa quando ganha o 1º turno é politico.
    Quem faz festa quando termina o turno é vigilante.

  • Alemão diz: 28 de fevereiro de 2012

    ACORDA O FABRÍCIO!!!!

    O vírus Delirius Alvinegrus ataca novamente.

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2012

    Claro que esse MARCO é fake.
    Jamais um alvinegro iria falar nesse tom e com tamanho desprezo pelo adversário.
    Só pode ser um integrante da casa da GENI lá dos quintos do mangue.

  • Teylor Alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2012

    Fala Castija, primeiramente quero destacar o Leo pelo comentário e explicar que o título do Fuigueira não caiu no colo, e sim foi uma questáo óbvia de ganhar pontos certos, onde outros ja tinha computado, nas nossas últimas rodadas!!!
    Sobre as perguntas, creio que o meu Figueira e o Metro tem boas chances de chegarem forte na final do returno, pelos jogos em casa (cinco), tbm credito que o Bolshoi vai dar uma boa arrancada e incomodar nas semifinais..de resto Cri Cri e Hawwai vão acabar se matando no meio do caminho, fikem de olho no Ibirama heim…
    Aquele abraço

  • Kleber Santos diz: 28 de fevereiro de 2012

    Fernando Bvaí, essa foi boa “A propósito, não sou como a maioria que atira pedra antes do final do campeonato, não meu tipo de pessoa, não sou dessa laia”.kkkkkkkkkk
    Falesse no começo do camponato que o fgueira seria a grande decpção do turno!!! E agora vem com essa??
    Não é homem para assumir o que diz?

    Saudações Alvinegras.

  • Léo (JEC) diz: 28 de fevereiro de 2012

    Minha opinião:

    Joinville: (Meu time)- Time de série B deveria ter acabado o turno entre os 4, o problema é que a diretoria não ta nem ai para esse catarinense, isso justifica o fato de colocar um técnico interino durante quase todo o 1° turno. Acredito eu que para a série B vão abrir as torneiras. Mas cuidado a bola não perdoa erros.

    Figueirense: Time de série A, não fez mais que a obrigação em vencer o turno. Mas cuidado o campeonato não acabou e uma fiasqueira no segundo turno não é impossível. Já vi muito isso acontecer em SC

    Avaí: Não tem time, muitas contratações mau feitas inclusive a do técnico. Mauro Ovelha não serve para time grande já passou aqui e só fez M. Sempre usa o mesmo esquema de retranca e bolas na área pelas laterais. Para time pequeno onde o planejamento é não cair até que da certo. Ronaldo Capixaba é um bom goleador que está sendo crucificado pela incompetência do técnico.

    Criciúma: Insiste num erro que comete a anos, montar um time com jogadores de base, acredito que no segundo turno vai melhorar, pois jogadores para a série B começarão a chegar.

    Chapecoense: Um insulto para os 4 chamar um time que coloca no máximo 3.000 torcedores num jogo importante, e que nunca disputou nem mesmo uma série B de grande.
    Tem um time fraco, o fato de ter terminado o turno em segundo tem mais a ver com sorte do que juízo. Na verdade eu não entendo o porquê de a nossa imprensa os venerar tanto. Pra mim sua estrutura ta no mesmo nível, ou abaixo dos times do vale.

  • César/CAMPEÃO DA SULAMERICANA diz: 28 de fevereiro de 2012

    Castiel,

    Passando a régua: Figueira, já chegou. As outras três vagas serão:

    Joinville
    Chapecoense
    Criciúma

    Com relação ao mangue: Voltou a ser o que era no passado, pois o investidor senior saiu, e o time deu ré e caiu na verdadeira realidade, as trevas da bagunça, fofocas e falta de profissionalismo. Essa é a realidade manguezina até aparecer outro investidor que de suporte.

    Saudações alvinegras.

  • KILLGOR , O BÁRBARO diz: 28 de fevereiro de 2012

    Castiel, o que vosse acha? Seria intereçanti pro Figueirense deixar os pequenos ganharem e conquistarem a vaga no quadrangular, o Figueira deveria só jogar forte e com os titulares contra o Bjec, o Bvaí , o Briciume e a Chapê. Assim o Figueira entraria no quadrangular final só com times fracos e o titulo estaria garantido. Já pensou o quadrangular final com Ibirama, Metrô, Cílio e Figueirense?
    ==================>FIQUEM BEM QUIETINHOS NA SERIE B

  • KILLGOR , O BÁRBARO diz: 28 de fevereiro de 2012

    ===========================================================================
    ————————> Fiquem bem quietinhos na série B, Bjec, Bvaí e Briciuma
    ===========================================================================
    ————————————->FIGUEIRENSE O TIME DE SANTA CATARINA

  • Justus Carvoeiro diz: 28 de fevereiro de 2012

    Muito bem, vamos la, amanhã o TIGRE ja ganha bem do ibrama, uns 3 x 1 no minimo ja serve pra botar as coisas nos eixos, alem da apresentação hoje do novo gerente de futebol Rodrigo Pastana.

    O homen gostou do que viu, disse que em 3 anos o CRICIUMA será umas das maiores potencias do futebol brasileiro, em vista do que ja tem e do prjeto visionario do nosso presidente.

    Domingo vem o avai, peço desculpas ao meu amigo Fernando Avainano, mas com certeza na contabilidade dele ja consta esse jogo contra o TIGRE o mais dificil do returno, podendo significar ao natural uma derota.

    Uma coisa o TIGRE ja mostrou esse ano, ganhar fora vai ser um diferencial, por isso após os embalos das primeiras rodadas, sera perfeitamente possivel ganhar do brusque em brusque.

    Na quarta rodada recebemos o camboriu no H.H. para emplacar a quarta vitoria, TIGRE lider isolado com 4 vitorias.

    Quinta rodada, pegamos o marcilo fora, da pra ganhar.

    Sexta rodada o (((figueirinha))) em casa e (((BATATA)))… 3 pontos na maior tranquilidade.

    Setima rodada o jec em joinville, cara, apos 6 vitoria não duvido que ganhamos mais uma, mas o empate é previsivel.

    Depois é ganhar do metro em casa e de repente poder aé perder em chapecó, mas não duvido nada de mais uma vitória,

    resumindo,

    ((( PRIMEIRÃO )))

    Podem me cobrar depois!!!!

  • Nodu Mang diz: 28 de fevereiro de 2012

    Branco promoverá 5 mudanças no time que enfrentará o CÍLIO.
    Afim de promover um melhor condicionamento físico aos atletas, Branco deverá poupar 5 atletas do elenco Alvinegro: Fred, Túlio, Roni, Júlio César e Pablo.

    Provável escalação do MAIOR contra o CÍLIO:

    Wilson – Leo – Canuto – Sandro – Guilherme – Ygor – Toró – Botti – Luiz Fernando –
    Heber e Aloisio.

    Bora, ATENTADO, certeza de muitos gols.

  • capitao clorofila diz: 28 de fevereiro de 2012

    Aqui em floripa mengão domina, é flamengo porra

  • Paulo Henrique diz: 28 de fevereiro de 2012

    Enquanto tinham chances de ganhar o título, os torcedores do mangue através de seus blogs apelaram para religião, sobrenatural e muitas outra mandingas. Foi só perderem o título do turno que passaram a desvalorizá-lo. Típico dos invejos do sul da ilha.

  • Edson diz: 28 de fevereiro de 2012

    Vamos ser sinceros, este turno nao serve para nada, a nao ser que o figueirense nao chegue entre os quatro na classificaçao geral, para qualquer time o que vale mais apena e chegar na classificaçao geral em primeiro, para poder jogar as finais em casa, fora isso o primeiro turno nao serve para muita coisa. Principalmente porque o campeao do turno ou returno nao vai direto para a final e sim para a semifinal…

  • Ricardo Alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2012

    Bem vamos aos fato: Sr. Fernando Avaiano ele parece ser torcedor do Figueira pois em todos os comentários dele ele fala mais no Figueira do que no seu time que alias não tem muito que falar rss.

    Joinville: está na série B graças ao PODEROSO América de Manuaus que segundo a lenda “jogou com um jogador irregular ” na série D . o que? pela janela tb???

    Criciúma: tem um sr chamado Justus que sabe imensamente do passado do seu clube nas horas boas mas quando é das horas ruins nem se pronuncia: EM 1992 VIRARAM A MESA PARA O gREMIO DE pORTO Alegre subir para a primeira divisão e o seu clube Sr. Justus foi junto na barca. o que? pela janella???
    o seu clube é o time que mais pede titulos dentro de casa: em 2001 perdeu para o JEG, em 2007 para a Chap, em 2008 pelo Figueirense e por ai vai, procure olhar isso tb rss

    valeu galera !!!

  • Kleber Santos diz: 29 de fevereiro de 2012

    Fernando Bvaí, não fuja e devenda as suas previsões do primeiro turno??
    E aquela previsão que o figueira seria a decepção do primeiro turno, que o JECA seria a grande surpresa, que o mangue varia ótima campanha, que o resultado do clássico não iria influenciar no resultado final bla, bla….
    Vc diz que não é da laia que fala e não devendo os argumentos!
    Estamos no aguardor Sr. Bobo da Corte!

    Saudações Alvinegras

  • Marco Tigre diz: 29 de fevereiro de 2012

    Mazinho Alvinegro (companheiro). Oh mô pombo. Mô quirido. Não diga tolice. Não sou fake não, moro no estreito e bem pertinho da nossa casa. O que eu disse de errado? Série A, melhor estrutura, melhores jogadores, estrutura é uma das melhores do sul do pais. Desprezar adversários? Com um time bom igual ao nosso tu queria o que? O que os nossos torcedores estão dizendo por ai a fora é diferente do que digo? A maioria engrandece o mais querido e despreza os inferiores. O que tem de mal nisso? Vamos detonar o marcilinho sim. Ou tu acha que vai ser dificil? Faz favor neh oh… tax loco… FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Marco Tigre diz: 29 de fevereiro de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mazinho Alvinegro diz: 29 de fevereiro de 2012

    kkkkkkkkkkkk!!!!
    Eu sabia que era fake!
    O MARCO tentou disfarçar, mas esqueceu de de mudar o nome: MARCO TIGRE.
    Óh!
    Tentasse denegrir o MAIOR e SIFÚ … heheheheh!!!

  • Luciano Fox diz: 29 de fevereiro de 2012

    ((( O MELHOR ))) SIM ! o melhor time de SC, estamos em primeiro e samos Serie A, Tradição Sim , ja o time do carvão que muda de nome em sua pequena historia nao serve para lavar nossos pes, se enxerga ( ROBERTO Criciuma), ja a querida e mal informada ( Keli ) vai lavar roupa nega, tu deve ser de outro mundo guria. sou do interior e vejo muito respeito na galera alvinegra, pena NÃO! enxerga isso.

    SOU SERIE A E VCS!

  • Avaiano Sofredor diz: 29 de fevereiro de 2012

    Tereria chance de um empate pra nós???

  • Alex O ANALISTA diz: 29 de fevereiro de 2012

    Caro Castija! O DC de hoje (29/02/12) publicou no caderno de esportes, matéria referente a MATEMÁTICA DA CLASSIFICAÇÃO, esta mostra a pontuação na qual os clubes devem conseguir para alcançar o Quadrangular Final, caso não sejam campeão do returno, mas vale salientar que a pontuação final serve de critério para decidir as partidas com vantagem sobre os adversários. A meta estabelecida é de chegar no mínimo a 33 pontos e aos 37 pontos para garantir a liderança. Ao final do turno, a pontuação foi a seguinte:
    - FIGUEIRENSE = 20 pontos, meta 37 pontos, faltam 17 pontos, 5 vitórias e 2 empates. Jogos: CASA – Atlético IB, Joinville, Chapecoense, Avaí e Camboriú; FORA – Marcilio Dias, Metropolitano, Criciúma e Brusque.
    - CHAPECOENSE = 18 pontos, meta 37 pontos e no mínimo 33 pontos, no mínimo 15 pontos, faltam 5 vitórias. Jogos: CASA – Brusque, Marcílio Dias, Joinville, Atlético IB e Criciúma; FORA: Avaí, Camboriú, Figueirense e Metropolitano.
    - METROPOLITANO = 16 pontos, meta 33 pontos, faltam 17 pontos, 5 vitórias e 2 empates. Jogos: CASA – Camboriú, Figueirense, Atlético IB, Chapecoense e Avaí; FORA: Brusque, Marcílio Dias, Joinville e Criciúma.
    - AVAÍ = 15 pontos, meta 37 pontos, faltam 22 pontos, 7 vitórias e 1 empate e no mínimo 33 pontos, faltam 18 pontos, 6 vitórias. Jogos: CASA – Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias e Joinville; FORA: Criciúma, Atlético IB, Camboriú, Figueirense e Metropolitano.
    O Criciúma e Joinville tem 12 pontos, faltam no mínimo 21 pontos, 7 vitórias.
    Façam as suas projeções, um grande abraço Castija.

  • Francisco diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ta com cheiro de 2008.
    Também era assim, ganhou o catarinense com os pés nas costas. Deu no que deu.
    Como o brasileiro tem memória curta!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 29 de fevereiro de 2012

    Francisco, tenho a mesma opinião, igualzinha. Podem até ganhar, acho que são favoritos, pelo menos é o que disse o Branco em sua entrevista desdenhando os outros times do Estadual, mais eu quero ver mesmo é na semifinal e final. Se for clássico iguala tudo.

  • Carlos-Joinville diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ricardo Alvinegro, se você conheçe tanto a história do futebol, e fica falando sobre virada de mesa e janela, então comenta sobre teu time que é conhecido como janelense. O jEC meu caro, está na B devido a brinhante campanha que fez na C, com título e tudo. E tem mais; vai mais fundo na história e comenta na virada de mesa que tirou o Joinville da série A, colocando o Vasco no seu lugar. Perdeu a chance de ficar quieto rapazinho.
    Eu não possuo somente tírtulos catarinenses. E você?

  • Ricardo Alvinegro diz: 1 de março de 2012

    Sr. Carlos-Joinville, seu clube caiu duas vezes para a segunda divisão de SC, e só conseguiu subir graças a virada de mesa da Federação que obrigou os clubes da segunda divisão disputarem uma repescagem contra o Jeg.
    A realidade é essa meu caro seu clube está na série B graças ao América de Manaus e ganhou do Joinville aí em Joinville e tiraram o clube Manauara por ter “segundo a lenda” jogado com um jogador irregular”.
    Você fala de “janelense” mas na verdade todos os clubes de Sc se beneficiaram graças as viradas de mesa que tiveram tanto em santa catarina quanto no Brasil.

    Seu clube foi oito vezes campeão com um presidente de federação se não me engano da sua maravilhosa cidade na qual tenho muito respeito, coisa que vcs aí de Joinville não tem com a capital.

  • Carlos-Joinville diz: 2 de março de 2012

    Ricardo Alvinegro, o JEC não pegou a vaga do América de Manaus, foi a incompetência dos dirigentes do mesmo que tirou o time amazonense. A partir do momento que o time da Amazônia perdeu os pontos do jogo no STJD por ter um jogador irregular (Fato comprovado), o time de melhor campanha ( no caso o JEC) ficou com a vaga. Se o tricolor não tivesse a feito a melhor campanha a vaga iria para outro time, independente se o América tivesse perdido os pontos no jogo contra o time da Manchester. O meu time estava com o Lima no elenco e não pode usar porque não estava escrito, então… Vamos rasgar todos os regulamentos.
    Quando o Joinville caiu para a segunda do catarinense a vaga para a primeira era disputadas no mesmo ano no segundo semestre, depois que mudou. Não venha falar de virada de mesa. E sobre o Octa que vocês nem nenhum time de SC terão, só resta ouvir asneiras como, por exemplo: “Vocês só ganharam com ajuda do Dalmo” “Vocês só ganharam com a ajuda da federação”. É isso ai, quando falta competência, vem as desculpas. Aproveita e fala sobre aquele assalto sobre o pobre Caxias no final do Catarinense de 2003. Sejam pelo menos penta e eu juro que nunca mais toco no assunto.
    Respeito entre cidades? Quando não se da ou se tira o que é de alguém de direito é complicado falar do mesmo. Joinville há muitos anos é a maior arrecadadora de ICMS do estado e nunca foi repassado as verbas proporcionais que são de direito, nem de longe. Nossa cidade recebe a mesma verba da saúde que cidades com menos da metade de sua população. Não temos nenhum elevado e os seus é que digam. E tem gente que tem a coragem de falar sobre a Arena. Mais uma chance você perd

Envie seu Comentário